A depressão masculina parte 2

A mídia mostra a todo momento mulheres chorando e reclamando que estão em depressão.
Os programas femininos adoram mostrar mulheres sofrendo.
Mulher adora viver em depressão e em constante sofrimento, porque com isso elas podem exercitar o próprio vitimismo.
Não é preciso ser muito inteligente para notar que as mulheres adoram interpretar o papel de vítima.
Mas elas fazem isso de forma instintiva para preservar e aumentar os imensos privilégios que elas conseguiram, privilégios que sempre foram concedidos por homens.
Desde a infância os homens percebem que as mulheres são a prioridade, os homens notam isso mas não reclamam porque não é da natureza do homem se auto-vitimizar a todo momento.
As famílias gastam mais com sua filhas do que com os filhos, e os próprios pais sempre jogam todo o peso da responsabilidade sobre os homens e incentivam a futilidade, o utilitarismo e a passividade feminina.
A mulher recebe muito menos críticas do que o homem quando ela erra.
A partir da adolescência, começa a eterna cruzada do homem para ter sexo.
Ocorre que nessa fase da vida, o homem começa a ver que somente os homens mais violentos e destacados são escolhidos pelas mulheres para ter sexo fácil e de qualidade.
Enquanto isso, os homens se viram como podem!
Além de se masturbarem o tempo todo, vão desesperadamente atrás de sexo com prostitutas.
Não são todos que agem assim mas sem dúvida a grande maioria faz exatamente isso.
As mulheres são sádicas por natureza, e por isso elas fazem os homens (e as mulheres) mais feios e tímidos motivo de piadas pra todos rirem.
Elas fazem isso para exercitar todo o sadismo delas.

A depressão dos Betas

Se um homem não corresponde ao padrão de beleza e principalmente de destaque social preconizado pelas mulheres, ele é cruelmente descartado e muitos só conseguem perder a virgindade após os 20/22 anos e se quiserem ter sexo antes disso serão obrigados a pagarem prostitutas.
Na frente dos Betas elas se fazem de “amiguinhas” mas só para ter favores e suas contas da balada pagas pelos Betas.
Quando os betas passam dos 20 anos e percebem que não tem valor algum no mercado sexual, eles entram em desespero e ficam em depressão.
Essa depressão pode ser passageira, até o homem conseguir arranjar uma namoradinha para mostrar para os outros que ele também “pega” mulher e que é um homem viril e poderoso sexualmente, ou pode durar a vida inteira.

Captura de Tela 2013-10-19 às 18.28.52

Todos os homens se esforçam para serem notados pelas mulheres, mas os Betas levam esse esforço ao limite.
Ocorre que todo o esforço que os Betas fazem para serem notados pelas mulheres é inútil.
Os homens mais românticos são os mais propensos a viverem na depressão.
Quando trabalhei de garçom, vi milhares de cenas que pareciam de cinema.
Muitos pedidos de casamentos, feitos por homens românticos, hávidos por construir uma família e principalmente vi muitos homens levando patadas violentas de mulheres frias, aproveitadoras, e que só queriam sugar o sangue desses homens que vivem no escuro.
Vi Betas gastarem verdadeiras fortunas em flores e presentes, e assim que entregaram para a mulher que desejavam impressionar, foram violentamente descartados pelas mesmas.
Vi mulheres jogando buques de flores que custaram 300/400 reais em cima da mesa do restaurante e saírem correndo atrás de algum Alfa que apareceu na hora, enquanto isso o Beta que tinha acabado de dar os presentes e as flores ficava com cara de cu, olhando aquela cena e pensando o que fez de errado.

Captura de Tela 2013-10-19 às 18.31.14

Os homens se acomodam e aceitam pagar o preço da desvalorização

Os homens mais inteligentes, ainda jovens percebem que os ricos, bandidos e cafajestes, possuem verdadeiros haréns e que para esses nunca falta mulher.
A fase do fim da adolescência é que a depressão masculina atinge o seu auge.
Muitos homens desistem de chegar nas mulheres nessa fase da vida e acabam se acomodando.
Está se tornando cada vez mais comum os homens chegarem na “balada” bêbados ou drogados.
Bebidas e drogas significam “fuga” e o homem está se afundando cada vez mais em vícios exatamente porque deseja fugir da dor do desprezo feminino.
A autoestima dos homens está tão baixa que eles aceitam pagar tudo para as mulheres em troca de sexo e atenção, mas não só isso.
A grande maioria dos homens aceita ser humilhado e tratado como um empregado.
Esses homens sentem tanto medo de perder sua parceira, que fazem tudo que elas pedem e muitas delas estão tão seguras de que tem o domínio absoluto sobre os homens, que não pedem, elas ordenam, e eles obedecem.
O homem pensa o tempo inteiro em como pode agradar a mulher, um dos maiores exemplos disso é que nos mercados ou padarias os homens ligam para suas mulheres perguntando o que elas querem que eles levem pra elas.
Raramente uma mulher faz isso por um homem.

Captura de Tela 2013-10-19 às 18.33.46

Pesquisas comprovaram que o homem se apaixona primeiro e é mais romântico do que a mulher.
Mas o mito criado pelo feminismo e pela mídia de que as mulheres são desinteressadas, sensíveis e românticas persiste.
O grande erro do homem atual está exatamente em acreditar nessas mentiras.
Nos relacionamentos, as mulheres são muito mais frias e calculistas do que os homens.

Captura de Tela 2013-10-19 às 18.36.08

39 comentários em “A depressão masculina parte 2

  1. JV disse:

    Melhor trecho: “Bebidas e drogas significam “fuga” e o homem está se afundando cada vez mais em vícios exatamente porque deseja fugir da dor do desprezo feminino.”

    Muito bom Heber, mais uma vez mandando a real sem dó. Muitos caras que eu conheci e as vezes até eu mesmo fazia isso por esse motivo. A dor é forte demais quando você ainda tá na matrix e pensa um monte de merda.

    Abraço, JV

  2. Sr. Foda Low Cost disse:

    Bom acho que cada um deve fazer sua parte pra mudar essa situação. Principalmente homens com poder de barganha, mas também os betas. 1 – Todos deveriam parar com essa mania de pagar coisas pra mulher. 2 – Todos deveriam parar com a mania de querer comer todas ou qualquer coisa que tenha buça. 3 – Todos deveriam não aceitar compromisso com vadias. Fazendo isso meu chapa!! Elas perdem todo esse poder que TEM atualmente e vão ficar mais humildes. Eu sou alfa com muito destaque físico e no financeiro mediano. Eu simplesmente parei de dar atenção pra qualquer mediana ou baranga que me assedia, parei de ficar comendo dezenas de mulheres diferente todo mês, parei de ficar dando ibope pra mulherada no geral. Sempre que tenho oportunidade desinflo o ego de alguma despresando. E isso não é bom só para os outros homens é bom pra mim mesmo. Quando eu estava levando esse tipo de vida de ”comedor” eu não me focava direito em desenvolver minha vida em outras áreas como profissional, juntar grana, estudar mais, buscar melhorar a renda. Eu perdia muito tempo com mulher e apesar de não pagar muita coisa pra elas gastava muito com saídas… motéis, comidas foras, bebidas, baladas, gasolina… muitas noites mal dormidas, muito álcool… Hoje estou mais tranquilo tenho minhas fodas fixas… minas top, que realmente me agradam e que não gasto nem com motel pra comer, não gasto muito meu tempo também. Deixei de ser um mangina escravo de boceta minha vida no geral ficou mais tranqüila e prazerosa, e a financeira e profissional melhorou muito. Sr. Foda Low Cost.

  3. Um Barbaro disse:

    Também tenho sonhos de ser pai, ter filhos, uma mulher formosa e fogosa só minha do jeito que quero e relativamente pura (kkkkk eu sei! Aí é pedir demais né? é mais fácil a ressurreição dos mortos do que isto acontecer).

    Mas quero acrescentar! isto é apenas sonho! Eu sei perfeitamente que isto não passa de uma ilusão! É impossível isso acontecer!

    Mas meu instinto que sobrevivência, que aflorou após a adolescência é mais forte que essa ilusão de merda e me diz que TODAS as mulheres SEM EXCEÇÃO são imprestáveis para qualquer tipo de relacionamento sério. As mulheres de hoje são traidoras, são Dalilas! Te trocariam você por dinheiro, status e poder, por competição, por um dolar, por um centavo de dólar…

    Trairiam mesmo as suas melhores amigas só para se sentirem poderosas.

    Parafraseando um frase que lí um dia desses: “as mulheres preferem transar com todos os Demônios do inferno, mais alguns marcianos, do que com você, um homem normal e comum”.

  4. Ricardo disse:

    Se os homens fossem espertos, conseguiriam manter suas “companheiras” por um prato de comida, pois se todos homens pensassem o seguinte: “Máximo que gastarei com a mulher é teto e comida”. Nesse caso homens interessantes seriam os mais assediados, vendo isso, homens não-interessantes, não se importariam de gastar além do “teto e comida” para tirar as mulheres mais bonitas dos homens interessantes. Homem não se importa em bancar para ter sexo e também para ter mais acesso às fêmeas.

    Qual a solução? Homem tem (deveria ter, pelo menos) obrigação moral de boicotar mulher que ele identificasse como interesseira. Lá no bairro onde moro tem uma mulher de 21 anos (eu tenho 26) que está tentando “flertar” comigo, visto que ela não conseguiu / não está conseguindo o objetivo dela que era / é fisgar um “bem de vida”, agora quer vir pro meu lado, aqui pra ela .l.

  5. Anne disse:

    “As mulheres são sádicas por natureza e por isso elas fazem os homens (e as mulheres) mais feios e tímidos motivo de piadas pra todos rirem dele.”

    Homem não faz piada com mulher feia? Nossa, mulher feia nem é vista pelos homens! Mulher feia, feminista, gorda, negra gorda, ou pobre, se for negra gorda e pobre, fudeu. Vira mãe solteira, na certa!

    Homem é romântico até conseguir o que quer: sexo!
    Mulher está deixando de ser romântica mesmo, não adianta, homens não valorizam isso. Homem valoriza corpo bonito e ponto.

    • Leo disse:

      1- Os homens reparam em qualquer mulher. Se eles priorizam o sexo, eles vão dar preferência as fáceis, independente de ser bonita ou não.
      2- Os homens serão românticos enquanto forem ingênuos. A medida que eles forem percebendo o que o romantismo(lê-se provedor otário e castrado) é na mente duma mulher, eles dão o 1º passo para fora da matrix. Espancadores de mulher não têm dificuldade de se relacionar com as mesmas. Maníacos do parque recebem inúmeras cartas de amor de diversas mulheres, ainda na prisão. Enquanto isso, os românticos, ou melhor, os otários provedores ficam no zero a zero. Por que isso ocorre? Idk…
      3- Mulheres românticas? Rly? As feministas transformaram o romantismo em coisas unicamente materiais: ganhar presentes caros e nunca pagar a conta do restaurante, etc.

      !

    • Hugo Leonardo disse:

      Pior são as mulheres, que somente vão pelo homem pelo seu status financeiro, social e pelo seu histórico de “pegadas”, pois a mulher não fica com o homem pelo que ele é, fica com ele pelo que ele REPRESENTA e pelo que ele pode PROPORCIONAR à mulher. A diferença de homens pra mulheres é que vocês nos enganam dizendo que preferem homens sensíveis, verdadeiros e íntegros (o que na verdade vocês tem desprezo e indiferença), mas são para os cafajestes que vocês enviam sexo e carinho de qualidade!
      Homem é romântico até conseguir o que quer? Anne, não use as exceções como regra. Se existem esse tipo de homem é por que vocês dão cartaz à eles. Homem sensível e romântico de verdade existem aos montes do mundo, contudo eles são invisíveis aos olhos das mulheres. Na verdade até são visíveis, mas só quando a mulher fica baranga e com um monte de filho de cafajeste que não quis assumir. Outra desonestidade, e outra prova do quanto o homem é mais romântico do que as mulheres, e até aí você vê que vai ter homem pra ficar com ela, mesmo baranga ou pelancuda (dizendo bem a grosso modo). Até pra o homem “pegar” a mulher, o homem não vai sair pegando qualquer uma. Vai chegar na que ele achou mais legal pra ele.
      Homem se aproxima da mulher por afinidade. Mulher se aproxima do homem por interesse! Ponto.

    • SOU EU SIM! F.C. disse:

      ” se for negra gorda e pobre, fudeu. Vira mãe solteira, na certa!”
      HSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSAS
      RAPÁZ.. O QUE MAIS TEM AKI NO BAIRRO É MULHER DESSE TIPO QUE TEM FILHO PRA CARALHO E MARIDO AINDA POR CIMA , TEM ALGUMAS QUE POSSUEM AMANTES, PARA COM ISSO ANNE. FALAR COISA SEM NOÇÃO, PRA PROTEGER AS MENINAS . É BEM FEIO
      FODA É SER “NEGRO ,GORDO E POBRE” AIIIIIIIIIIII SIM
      FUDEUUUUUUU!
      COM CERTEZA VC CONHECE MTOS QUE ANDAM BEM TRISTES POR AE!

    • ftsobral disse:

      Machista, preconceituosa, afobada ,destemperada, incoerente ,fútil, sem graça e mal educada. Seus pais estão de parabéns!!! Salva de palmas para eles pessoal. Te manca, ponha se no seu lugar. Quero convida-la gentilmente a se retirar ninguém a convidou.

  6. Willian disse:

    O que posso dizer? Só não vê quem não quer.

    Outra coisa que me incomoda, não sou virgem (grande merda), mas o homem e até mesmo a mulher, inferioriza os jovens que são. Insultos como “seu virgem de merda”, “você é virgem, você é um bosta”, vejo isso direto em comentários na internet e até presenciei isso na minha adolescência. Não só insultos, mas também os tratavam com indiferença, como se eles fossem inferiores mesmo. Dos 14 aos 18 anos eu era um imbecil, ignorante que caia na pressão e ficava com qualquer uma para demonstrar alguma coisa, mas de longe que eu gostava daquelas garotas. Os homens sofrem uma grande pressão em relação a isso. É de uma imbecilidade tremenda. Desde cedo o homem já vive dependendo da aceitação das mulheres. Isso deveria ser mudado, um jovem que esnoba uma mulher não deve ser taxado como gay ou um fraco que não pega ninguém, cada um possui direito de escolha, então adolescentes, não caiam na pressão, ignore os ignorantes e busque ser um homem com honra, digno.

    • SOU EU SIM! F.C. disse:

      “Desde cedo o homem já vive dependendo da aceitação das mulheres. Isso deveria ser mudado, um jovem que esnoba uma mulher não deve ser taxado como gay ou um fraco que não pega ninguém, cada um possui direito de escolha, então adolescentes, não caiam na pressão, ignore os ignorantes e busque ser um homem com honra, digno.”

      ATÉ ME EMOCIONAM,COMENTARIOS DESSE TIPO
      HOMENS COM CONSCIENCIA, O MUNDO NÃO TÁ PERDIDO!

  7. ze disse:

    Eu tive fases boas e fases ruins na vida financeira. Oque mais me marcou nos momentos ruins era a dificuldade em conseguir alguma gatinha. Cara, nem as feias me queriam… hoje tenho as mais lindas princesas que um homem pode ter, mas nunca me esqueço que um dia passei fome de mulher. Uma vez li que os homens penam nas maos da mulheres em sua juventude, com pouca. grana e nenhuma experiencia… mais velhos e, se tiverem a destreza de adquirir algum patrimonio, passam a vida se vingando, tendo inumeras amantes jovens.

  8. F disse:

    Parabéns pelo blog, só agora que eu terminei de ler tudo e queria tirar umas dúvidas.

    1- As mulheres preferem homens bonitos e ricos, então os pobres e feios estão perdidos? Infelizmente eu sou pobre e feio.

    2- Tamanho do pau importa pra mulher?

    3- Você acha que eu devo trair? Todos os meus amigos que traem tem facilidade em pegar mulher após o fim do namoro. Eu, que era fiel, só tomei.

    Obs:
    É triste saber que eu nunca vou ter uma mulher que me ame pelo que eu realmente sou. Alguém que eu posso confiar, ter filhos e viver comigo. Eu queria uma mulher para quem eu pudesse dar e receber carinho, ser honesto, abrir meu coração.
    O homem deseja uma mulher pela mulher, pela compania da mulher, pela mulher em si.
    A mulher deseja o homem pelo status que ele dá a ela.
    As vezes o destino é cruel. As vezes eu queria ser aquelas pessoas que não tem emoções nem sentimentos, talvez assim eu fosse feliz e pegador.

    • Rodrigo disse:

      Realmente é triste saber de todas essas coisas, mas prefiro isso do que ser enganado. Porque, comigo, sempre foi assim: o bonzinho que todos “gostavam” mas quando mostra interesse…
      Mas toma cuidado porque você pode cair em depressão ou ter crise de identidade! Aconteceu comigo e agora está difícil de me recuperar. Eu não quero mais melhorar só para ter o mínimo de chances com elas, tudo que estou fazendo (ou pelo menos tentando) é ser confiante, ser desapegado e sem sentimentos fortes, parar de correr atrás delas e ser o prêmio.

      Não sei como vou fazer tudo isso,mas é por ai rsrsrsrs
      Abraço e toma cuidado, seja inteligente.

    • marlon disse:

      e nós porque tambem sou pobre e feio .

  9. Amiga Sincera disse:

    Depois que eu li alguns texto desse blog, observei e repensei a atitude de algumas amigas e as fichas começaram a cair. Entendi o propósito do blog. Vou relatar o caso de duas amigas que cresceram na mesma rua e são mães, como eu.

    Uma delas namorou à distância pela internet, ele veio pra cá, ela foi pra lá, quando ele veio novamente ela engravidou (ela acusa ele de ter furado a camisinha) pois não queria ter engravidado. Ela terminou a relação quando ainda estava grávida, ele sofreu horrores por não poder ficar perto do filho. Ele sempre quis voltar e sempre ajudou ela financeiramente mesmo estando distante, quando o menino fez 2 anos, ela viu que não ia conseguir um homem melhor que assumisse o filho dela e resolveu voltar com o pai do filho. Nós tinhamos conversado sobre o assunto 1 mês antes de eles voltarem, ela falou muito mal dele, disse que tinha nojo dele, que não gostava dele, que achava que ele era gay, que era tosco, caipira, rude (tirava meleca do nariz enquanto dirigia) falou mal das roupas dele, deixou o cara no chinelo. Um dia fomos numa festa na casa dela, ela estava toda bonita (como nunca esteve antes) arrumada, batom vermelho, saia, sapato, tudo novo, bronzeada, perguntei pra ela se era o “amor” (sabendo de tudo que ela tinha me falado dele antes) ela me falou meio de canto… Ah amiga, ele me compra um monte de presentes, me leva pra praia todo dia pra gente caminhar, me leva pra comer fora, pra ir no shopping, ontem ele comprou esse batom, lindo né?… nem precisou terminar, saquei na hora que ele que tinha comprado tudo, e ela tinha virado uma interesseira (coisa que ela nunca tinha feito antes). Fiquei observando durante a festa, ele abraçava ela e ela fazia cara de entediada e enojada. Repugnante. Ele coloca fotos dos dois abraçados comemorando os meses que estão juntos novamente nas redes sociais e ela sempre com a mesma cara emburrada, não curte nem comenta. Tenho pena dele! Ele parece ser um ótimo pai, esses dias, fui levar minha filha no parquinho perto de casa e encontrei ele lá brincando com o filho sozinho, ela eu nunca encontrei lá (isso que não trabalha fora), eu e ele conversamos sobre filhos, responsabilidades, contas a pagar rsrs, ele falou que paga o plano de saúde dos três, e que vão tentar ter outro filho pra dessa vez ele poder estar por perto e participar! Não soube nem o que dizer pra ele, apenas desejei boa sorte! A hora que ele cair na real, o back vai ser punk!

    Lamentável e triste a que ponto muitas mulheres estão chegando, assim acabam denegrindo a imagem de todas as mulheres fazendo com que as boas peguem pelas ruins!

    A outra amiga, namorou um cara de São Paulo, bem de vida, assim que descobriu que tava grávida, já parou de trabalhar. O filho já tem 1 ano e meio e ela ainda não trabalha, o filho vai pra escolinha o dia todo, tem carro, apartamento, faxineira, comida, roupa boa pra ela e pro filho.. e já vi algumas vezes reclamando que ele não ajuda em nada, nas tarefas domésticas e que não troca uma fralda e tal, mas como assim não ajuda em nada?? Ela tem tudo e ainda reclama! Ele passa mais tempo em São Paulo que aqui, ela fica livre, leve e solta pra andar de audi com amigas e o filho pra onde quiser, vai a showzinhos sozinha com amigas e ainda acha ruim?

    Eu, particularmente, acho degradante essas situações. Imagino o quanto deve ser horrível transar com uma pessoa que não se gosta ou se tenha nojo, essas minhas amigas devem se sentir como putas. Aí caíram as fichas da invenção da tão famosa “dor de cabeça” que EU nunca tinha entendido, pois só fiquei com quem eu realmente gostei, a quantidade de homens que tive a vida toda não dá o que muitas amigas da minha irmã mais nova pegam em uma semana! Cada dia me sinto mais sozinha nas minha convicções, ideias e atitudes.

    Lendo esses textos aqui, observando e comparando atitudes minhas e de amigas, observando o comportamento de homens e mulheres em geral, amigos e amigas em redes sociais, lendo comentários, vendo links postados de discussões virtuais, pensando no que foi dito aqui sobre a depressão masculina, sobre a violência contra o homem, que cheguei a duvidar se realmente existia, vi comentários virarem verdadeiros pedidos de socorro, homens que sofrem violência física e psicológica e não sabem onde buscar ajuda, se quiserem conferir segue um link:

    Violência doméstica…Contra os homens!

    Não deixem de ler os comentários do texto!

    • Matheus disse:

      Cade o botão “Curtir” ?? hehehe -é bom saber que ainda existe uma pequena parte da população feminina que conseguem ver o que são verdadeiramente as mulheres modernas e os seus “feitos” para com a sociedade.

      Continue assim, e garanto que ainda vai encontrar um homem que vai te fazer muito feliz. :)

  10. Rocky disse:

    os sintomas da depressão são terríveis! Somente quem teve é que sabe o que é passar por toda aquela horrivel sensação de morte.

    as extremidades esfriam, você não dorme, o coração dispara, o alto da cabeça, a coroa da cabeça parece que vai explodir,como se a cabeça estivesse rachando no meio se partindo em dois,

    você perde as forças, como se estivesse sendo sugado por um vampiro, vc fica fraco, mal consegue andar, e a proximidade com a morte torna seus pensamentos ainda mais lentos, você não tem energia nem para pensar.

    É como se você envelhecesse 70 anos em apenas algumas horas.

    Você literalmente sente seus neurônios MORREREM e você não pode fazer nada.

    No prazo de uma noite e um dia isto aconteceu comigo com tal intensidade que tive que ser internado as pressas num hospício.

    Nunca me recuperei!

    Nunca deixei de tomar psicotrópicos. Isto foi com meus 16 anos. Depois disso minha vida só foi pro buraco em todos os sentidos.

    Não preciso nem dizer que nunca tive vida social,e namorada esquece!
    Algumas me chamavam de O problemático!

    Hoje tomo remédios psiquiátricos caríssimos pelo SUS pois não tenho dinheiro para pagar.

    Nota. Essa depressão começou assim mesmo, após me apaixonar por uma guria, me sentia “carente” e o caralho a quatro por ela…até… explodir numa agonia insuportável.

    Depressão é sério galera! Só quem teve pode dizer. Só digo uma coisa. Mulher pra mim, confiar numa fêmea nem a pau meu irmão!

    Foi uma fêmea egoísta que desencadeou esse processo induzindo-me ao apaixonamento e após isto à depressão profunda.

    Hoje não penso nem em casar nem me relacionar com esses seres infernais.
    Quero mais que elas vão para o inferno

    Devo tudo isto que aconteceu comigo a elas

    • Hugo Leonardo disse:

      Carai Rocky, isso é deveras tenso até de ler… Tive depressão na adolescência, mas não chegou nem à sombra do que você sentiu, tanto até que superei a fase com algumas conversas com o psiquiatra…
      … No início da minha fase adulta, me apaixonei FORTEMENTE por uma mulher 6 anos mais velha que eu(na época eu tinha 19 anos). A ilusão do apaixnoamento não me deu uma postura pra enfrentar aos jogos emocionais que ela me aplicou, e mesmo com a anestesia do “amor” eu sentia todo o inferno e o armagedom da minha mente… O namoro junto com a fase de indefinição pela “espertinha” duraram 3 anos… A agonia era insuportável… Graças a Deus, e aos meus familiares e amigos passei por isso também. Com “sequelas”, de fato, mas consegui seguir. E depois de um(ns) baque(s) desse(s) fica muito complicado para o homem voltar à confiar nas mulheres como se deveria, entendo até o garoto acima, decepcionado por que as mulheres não são os poços de sensibilidade e compreensão de que tanto nos enganam, e como fazer pra elas nos gostarem pelo que somos e não pelo que podemos dá-las. Simples: Não há maneira. Somente há o fortalecimento emocional pra se blindar na hora em que ela quiser jogar. Somente há o firmamento da sua postura quando elas começarem a soltar a primeira merda pra cima de você!
      Se for possível, Rocky, não deseje que elas vão para o inferno… Simplesmente se recupere em paz, sem pensar nesses seres diabolicamente angelicais… se VALORIZE! Assim como todos nós, homens despertos devemos fazer.

  11. Maria Clara disse:

    Sou mulher e sempre sofri bullying na escola. Vc diz no seu blog que os homens chegam na puberdade e não conseguem sexo, porque são feios ou não se destacam. Da mesma forma que vc condena o comportamento das meninas, que eu considero piriguetes, eu também noto comportamento semelhante nos meninos. A mais safadinha sempre fica com o mais bombadão, essa é a regra. Mas a regra se aplica aos dois. Da mesma forma que o cara “loser” no colégio não arruma uma namorada, a garota que é “loser” também não arruma um namorado. Os caras bonitos nunca me deram moral e, quer saber de uma coisa? Eu não dava a mínima pra isso, porque eu nunca tive essa necessidade louca de sexo que os garotos têm. Daí vem a sua raiva, mas eu não carrego ela comigo. Na minha adolescência, eu simplesmente queria ler um bom livro, ver um seriado de TV bacana e fazer amizades. Claro que eu sentia falta de arrumar um namorado, tinha curiosidade de saber como é o sexo, mas isso nunca me afetou dessa forma. Sabia que as coisas viriam a seu tempo.
    Vc deve ser novinho ainda, essa idade é fogo mesmo. Quando tiver seus 30 anos, repare uma coisa: homem feio e detonado arruma namorada. Mulheres namoram qualquer tipo de homem, qualquer tipo mesmo. Não vou citar aqui alguns tipos, pois vão me tachar de preconceituosa. Agora repare se as mulheres feias com 30 anos arrumam alguém. To falando sério, pega uma mulher detonada, e me diz se ela tem namorado. Depois pegue um homem detonado, aposto que ele tem alguém. Então, pense melhor e não tenha tanta raiva assim. Existem mulheres interesseiras, isso é óbvio, assim como existem homens que só procuram sexo em um relacionamento. Não deixa de ser uma troca.

    • Entao dona bulinadinha, eu tenho 11 aninhos, sou virgem e fico batendo punheta o dia todinho assistindo Animal Planet.

    • Rodrigo disse:

      Eu acho que o que os homens fazem e querem (em relação as mulheres) não é segredo para ninguém. Um dos objetivos desse blog é mostrar esse lado ruim, profano das mulheres assim como fazem com os homens, é simplesmente isso. Ninguém está falando que as mulheres são ruins por completo, é óbvio que elas tem seu lado bom. Por favor mulheres entendam isso.
      O engraçado é que a maioria de vocês falam que o homem não presta, é ridículo, não serve para nada, mas quando os papéis se invertem… ai ai

    • Matheus Fantin disse:

      Não fale bobagem menina. O cara loser, apesar de sonhar com a bonitinha, se a loser der moral pra ele ele vai pegar com certeza. Agora mesmo a mulheres loser, querem sempre alguém acima de suas condições, jamais do “mesmo nível”.. Por isso em via de regra, os médicos ficam com enfermeiras, chefes com secretárias, assistentes com gerentes, etc e o contrário é muitíssimo mais raro, e mesmo assim só ocorre quando há alguma vantagem social evidente (beleza física, cara cafajeste e desejado pelas outras, etc).

      É raríssimo, e põem raríssimo nisso, ver uma mulher com alguém socialmente inferior porque ele é uma boa pessoa.

      • Matheus Fantin disse:

        Só concluindo, vc diz que um detonado consegue alguém. Isso pq ele aceita o que vier, e com certeza será ainda mais detonada do que ele e ainda terá que se sujeitar aos jogos emocionais insanos para segurá-la. Agora mesmo a detonada feia e gorda não quer um detonado feio e gordo. É só verificar a exigência das mesmas nos sites de relacionamento.

  12. Rodrigo disse:

    Vendo os seus textos, percebi que á uma semelhança na sua forma de pensar com Nessahan Alita, você já leu os livros dele, eu comei a ler agora e estou gostando.
    Caso você tenha lido, sabe me enformar outros autores do meus estilo? Até agora não encontrei. Obrigado e parabéns pela sua iniciativa.

  13. Taã Enarê disse:

    Eu sou uma gueixa para o homem que eu amo, faço tudo por ele, ate ja dei de presente uma amiga pra brincar com a gente, ele ja me sacaneou muito, eu ja me vinguei, mas cansei de tudo isso que queria restaurar nosso relacionamento porque o amo e não me vejo mais fudendo ou fazendo amor com outro. Minha teteca só pula pra ele e ele agora so me maltrata, mas se eu termino ele vem atras e como eu sou criança e ele é um brigadeiro… ja viu neh?? Oguelho, mágoa, tudo estraga. Agora estou doente com depressão e tomando rivotril e ele?!! Vai saber… O que os olhos não veem o coração enxerga 10 x pior!!

  14. Taã Enarê disse:

    Na verdade todos nós somos inseguros, carentes e temos medo de nos doar e sofrer. FATO!

  15. urb disse:

    olà, eu tenho um desabafo. eu estou em alta depressâo. o problema é que desabafei para minha mâe e ela tem uma lingua grande. sempre me xingava e jogava na cara meus erros. num ato impensável tentei dar socos nela. porêm sou tâo fraco que acabei me machucando e nâo machuquei ela. ela se fez de vitima. se fosse por ela estaria na febem. mas conversei com meu pai e

  16. urb disse:

    e um delegado, so ai vi que tinha depressao.
    minha mae nao me ajudava, so meu pai e um delegado entendeu meu problema

  17. ELA disse:

    Sei que já faz alguns anos, mas se alguém, ler oque estou postando, espero que seja proveitoso.
    Eu nunca uso ( tento não usar) os termos: “os homens isso” ou as mulheres aquilo”, porque não existe uma unica coisa no mundo em que todos os homens sejam iguais, ou que as mulheres sejam iguais, as PESSOAS são diferentes, realmente existe um percentual considerável em algumas características, mas nunca se pode generalizar. Nunca desistam de seus sonhos românticos porque encontrou algumas namoradas que não valorizavam. Meu namorado é perfeito, e a gente deu certo porque sempre, desde a primeira conversa fomos honestos em relação ao que somos, mas aí é preciso que os dois sejam, se um não se encaixar nas características do outro, o ideal é já nem começar para não sofrer. quando muitos ai disseram que as mulheres gostam é de homem cafajeste, ruim e tals, que esses é que mantem as mulheres enquanto os outros perdem, pensem bem, é exatamente isso que muito mulher diz, só que ao contrario, dizem que homem gosta de mulher que pisa, que ignora, é “todo mundo ” reclamando da mesma coisa. Se todo mundo parar de tentar ser o que não é, isso tudo diminui para ambos os lados. há tampa para todas as panelas, se vc for vc msm, vai diminuir a quantidades de pessoas do sexo oposto atrás de vc é verdade, mas as/os que vierem, viram por quem você é. Você ganha em qualidade e não em quantidade. Tem gente fútil no mundo sim, não tente se adequar a elas, que assim você gera mais pessoas fúteis. Alguns homens só se interessam por mulheres lindas e esculturais, para elas serem assim gastam dinheiro e tempo, e algumas mulheres só valorizam dinheiro e poder nos homens. Aos meus olhos esses homens e essas mulheres são iguaizinhos, pois nenhum está valorizando o que o outro é.

    Eu tive sorte, ou soube escolher bem os dois namorados que tive na vida, esse escolher é ser calculista sim, isso não é errado, mas não calculei a conta bancaria deles, calculei se eram grossos ou não, inteligentes ou pelo menos esforçados a querer entender o mundo, se eram carinhosos, e principalmente se tinham noção do que significa respeito. Paixão não deve ser motivo para amar alguem, integridade sim. a paixão te faz se aproximar de alguem, querer saber mais, beijar e tals, mas se você irá transformar essa paixão em amor os parâmetros devem ser calculados para você não sofrer.

    O primeiro era uma pessoa maravilhosa, mas terminei porque meu nível de romantismo era um pouco superior ao dele, ele pecava um pouco em falta de carinho, não estou falando de flores e chocolates, mas ele quase nunca passava a mão no meu rosto, não me escrevia cartas, coisas do genero, e eu via minhas amigas com namorados assim, e algumas pisavam neles ( dizendo que era por isso que eles gostavam delas, elas fingiam não gostar do que eles faziam). Eu não fico onde não estou feliz. Eu pensei: se tem homens que são assim, quando eu encontrar um vou valorizar, e encontrei.
    Moral da história, as pessoas são diferentes, e não se apaixone pelo que vê, converse primeiro.

    Obs: Meu amor é gordinho, mecânico e lindo, eu tenho porte de modelo de passarela ( não me acho linda, mas pelo menos bunitinha, to fora do padrão já que o padrão é mulher bombada kk), tenho formação em administração e engenharia, mas acho meu namorado mais inteligente que eu, ele só não gosta de estudar kkk. Ele me apoia muito e cozinha delicias pra mim.

    Outra coisa que vi muito aqui, alguns falando que sonham ter filhos e tals. Ninguem precisa de um homem ou de uma mulher para ter filhos, pode-se adotar inclusive. Muitas mulheres realmente não querem filhos, ou não tão cedo. Isso não a diminui, também não quer dizer que ela não seja romântica. Eu não quero, mas quero por muito tempo uma família de dois. Bem depois sim quero um filho, mas quero muito adotar.

    Cuidado com o jeito de dizer as coisas, mulheres mais esclarecidas interpretam um homem dizendo “sou legal, quero ter filhos” como: “vejo mulher como um meio de ter filhos, pouco me importo com ela”, sei que muitas vezes não é a intenção, por isso é necessário pensar antes de falar.

    • Macdv disse:

      Soube escolher seus dois namorados?? Mas foi tu mesma que disseste que largou do primeiro pq era pedófilo e te ameaçou de morte… E quanto ao segundo, 3 anos atrás estava aqui pedindo conselhos pq ele te tratava friamente (característica claríssima de um cafajeste). Ou tu és louca ou cínica…. Ou ambos!!!

    • Macdv disse:

      Em tempo: Me desculpe se a ofendi!

      Li novamente seus comentários de 3 anos atrás… Gostei como descreveste a forma como conheceu seu antigo namorado (que te tratava friamente). Sempre tive dificuldade no primeiro encontro e nos dias que se seguiam. Então não precisa ignorar por três dias após o primeiro encontro? Sempre achei esses joguinhos ridículos, talvez por isso nunca deram certo comigo.

  18. Anônimo disse:

    Isso é tão eu… ;-;

  19. Macdv disse:

    Acho que o único erro do blog é generalizar. As mulheres não são esses demônios com vagina, como todos aqui apregoam. Se o fossem, já teriam dominado o mundo, já que são elas que criam os filhos ( e que filho não acha a sua própria mãe como sendo “Deus”?? ). Da mesma forma as agências de segurança do mundo todo (CIA, MI6, Mossad, etc) já estariam monitorando este “complô” feminino.
    As mulheres são como são por questões evolutivas, assim como os homens também o são.

    Se elas gostam de “joguinhos” emocionais, o fazem, muitas vezes, inconscientemente. Da mesma forma que nós homens também “jogamos” com o único intuito de “come-las”. Nós temos a necessidade evolutiva de espalhar nossos genes e elas de escolherem o melhor macho procriador, também por questões evolutivas.

    É verdade que a mídia vem corrompendo a cabeça das mulheres, fazendo-as confundirem liberdade com libertinagem. Mas esse fenômeno também ocorre com os homens – não se esqueçam que, por questões evolutivas, somos “libertinos” por natureza – em uma proporção até maior. Devemos sim, é alertá-las quanto a isso! Na verdade são as mulheres, aparentemente, que possuem certa dificuldade em perceberem quando estão sendo manipuladas – Já peguei várias mulheres “copiando e colando” mensagens genéricas pelo wattsapp. Basta ver a dificuldade que elas tem de distinguir um cafajeste de um Alpha.

    Acho – acho não, tenho certeza! – que o nosso maior (único) inimigo são as feminazis! O movimento feminista se originou do radicalismo anarquista. Não se enganem. A ÚLTIMA coisa que o feminismo quer é proteger as mulheres. Na verdade são fanáticas que desejam apenas “democratizarem” a sua infelicidade.

Deixe um comentário