Mente Forte

Fico puto com a frouxidão desses moleques de hoje, nem pelo no corpo eles tem, PKP!
Saiba disso: se você for homem, NINGUÉM terá pena de você porra!
É dever de todo homem NASCER um Espartano.
Já abordei no Blog Detonando a Matrix com fatos e dados REAIS que provam o que deveria ser óbvio para a sociedade: as maiores vítimas sempre foram, são e sempre serão os homens!
Portanto se você nasceu com um pênis cara, não se iluda, levante-se diariamente e vá para a batalha.
Lute o bom combate, vença na vida de forma honrosa e não envergonhe sua família.
Lembre-se, nos livros de história do passado, presente e do futuro, só existirão homens que fizeram história, porque bunda e peito caem, mas aquilo que os homens de valor construíram em prol da humanidade permanece.

Força e Honra.

77 comentários em “Mente Forte

  1. Marcelo disse:

    Defendo o contrário:

    Mulher barraqueira – Faça barraco também.

    Lei Maria da Penha – Contrate um advogado(faça vídeos de prova dos defeitos dela)

    Casamento – Não saia de casa e fique brigando até ter prova contra a perva.

    Pensão – contrate um advogado e prove que ela pode trabalhar

    Fofoca de vizinho – Faça fofoca também usando coisas que desmoralizem ela.

    Transtorno bipolar – Espere as contradições dela gerarem um ato criminal ou psiquiátrico.

    Traição com vizinhos – Continue sereno que os vizinhos entenderão seu sacrifício. A traição desvaloriza a mulher perante outras mulheres. Aguarde, não saia da casa de imediato.

    Filhos – Continue com eles e lute.

    A vingança só pode ser exercida usando a linguagem do inimigo.

  2. Hyoga disse:

    Sobre esse lance do homem sempre ser as maiores vitimas em guerras homicídio etc.. O que vc acha do argumento feminista que diz que o homem é quem mais morre em guerras, mas quem faz as guerras é o próprio homem?

    • Empalador disse:

      Verdade, porque mulheres são covardes e passivas.
      Mas se só existissem mulheres no mundo, elas também fariam guerra, isso é inerente ao ser humano.
      Entretanto, facínoras e ditadores SEMPRE foram símbolos sexuais em seus países.

    • João Paulo disse:

      as mulheres são medrosas,covardes e passivas por isto não fazem guerra, mais isto e uma caracteristica delas porque se elas fossem valentonas poriam em risco sua frágil saúde e sua cria, o homem sempre e o mais forte e mais valente porque foi feito para protege-las.

    • Beleza. Se eu sou um homem e sou recrutado para defender meu país, perdendo minha vida, vai mudar o quê para minha família se quem começou a guerra foi um homem ou uma mulher?

      E as rainhas Elizabeth e Vitória começaram inúmeras guerras, promoveram o saque sistematizado e tráfico de seres humanos ao redor do globo, mulheres mandando um bando de soldados de homens à morte sem dó nem piedade. Uma mulher sentada no trono, confortável, mandando um bando de machos para a morte. E aí?

      E foi a rainha Elizabeth quem deu o título de cavaleiro ao pirata canalha traficante de escravos Francis Drake.

      Quando tiveram a chance de ficar no poder, as mulheres mostraram seu lado sanguinário.

      Na modernidade, mulheres só não fazem mais guerra porque, veja só, as própria mulheres, que são a maioria do eleitorado, não confiam no seu próprio sexo numa eleição para cargos políticos, votando elas em homens majoritariamente.

    • Marcio Santos disse:

      as guerras sempre foram pra defender ou invadir uma nação a passividade da mulher era ate então de certa forma incentivada no intuito de proteção da mesma afinal de contas quem é que ia cuidar das crianças em casa se o casal fosse pra guerra ou melhor como o contingente populacional aumentaria se colocássemos as mulheres na batalha um homem pode facilmente engravidar 100 mulheres a já o contrario levaria 120 anos pra mulher ter um filho dos 100 homens a mulher em casa era a logica da sobrevivência da espécie, quem faz a guerra não é o homem mas a sociedade como um todo, seja qual for sua função na sociedade.

  3. Fernando disse:

    Excelente texto,então desde pequeno o homem deve aprender a ser um bom Espartano e a lutar contra um mundo que não vai ter a menor consideração por ele.

    • Inês garanhuns-PE disse:

      o mundo de vocês depende de nossas vaginas. sem elas vocês se masturbam pelos cantos como porcos

      • Galirmundo disse:

        caraca! essa mulher deve ser uma perva! vai, vadiaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

      • Alexandre disse:

        “o mundo de vocês depende de nossas vaginas. sem elas vocês se masturbam pelos cantos como porcos”.

        E vcs não batem uma siririca das boas não, né amor!? Se nós machos nem olhamos para vcs, balzacas, já em idade pré-menopausa so resta uma coisa… Siririca baby!!!!

      • ALAN BARBOSA disse:

        Atá. Mulher quando está só fica criando teia …

      • ivson disse:

        Nós sabemos que vocês querem nos escravizar, na verdade vocês querem nos escravizar mais do que já somos. Mas a verdade é que essa nossa dependência sexual não é natural, nós temos a mesma necessidade que vocês têm, a diferença é que vocês descobriram a técnica da sedução na sociedade matriarcal, aprenderam que podiam escravizar os homens, a religião de Abrãao tirou a liberdade que vocês tinham de nos oprimir, mas vocês nunca desaprenderam as técnicas e foram a aperfeiçoando, no periodo romano, vocês se libertaram de novo, então o cristianismo surgiu e prendeu o satanás novamente, a revolução francesa libertou vocês de novo, mas a classe operária surgiu e tirou as prostitutas da cena. Então a burguesia viu quetinha que jogar pesado para liberta o cão e escravizar os homens, então surgi o feminismo e o movimento gay, ambos com o propósito de desvalorizar o homem, e escravizá-lo, ainda criaram o movimento negro, que servia para revalorizar os deuses africanos que eram resquícios das religiões pagãs que protegiam a promiscuidade das mulheres, as universidades tem incentivado o estudo a cultura africana para que as pessoas se identifiquem com a pomba gira, ou maria padilha, que é uma deusa dos valores promíscuos. O cristianismo não pode mais derrotar esses valores, mas vai nascer o homem operário que se levantará contra essa escravidão. E vocês serão obrigadas e viver como nós, trabalhando e servindo a sociedade, sem diferenças, carregando peso, então vocês não poderão mais arrumar o cabelo, se preocupar com a beleza, e serão como nós, quando precisarem de sexo, vão ter que nos valorizar. Esse dia vai chegar.

  4. Terminator disse:

    Os homens fazem guerras lutam e morrem e as safadas dão para os vencedores com a maior alegria,

    Fazemos guerras porque as vagabundas só dão valor a quem tem poder, por isso que a sede de poder do homem é tanta, porque homens bons e perdedores não tem o valor da bosta que elas cagam.

    • RUSTICO E SISTEMÁTICO disse:

      Em todas as guerras do mundo foram assim. Quando a alemanha de Hítler caiu, as mulheres alemãs se entregavam aos montes aos conquistadores Russos e Americanos. Muitas Alemãs se casaram com os americanos e foram morar nos EUA. Quando a URSS caiu, as mulheres russas se “converteram” ao capitalismo e passaram a se relacionar com os “opressores” homens americanos.

      Em todas as guerrar as mulheres do lado perdedor sempre “davam” para os homens do lado vencedor mesmo que estes não a queriam. Esse é o lado obscuro das mulheres que se perpetuou na história e de tão óbvio que é, qualquer homem deveria saber de ante mão: Que quando vc estiver do lado vencedor tú terás as mulheres que quiser do outro lado, mas se tú fores derrotado tú terás apenas a tí mesmo.

      • ivson disse:

        Não morramos por elas, os homens vão para a guerra com o slogan “devemos proteger nossas mulheres e crianças” e depois elas nem ligam para o nosso sacrifício, correm atrás dos soldados inimigos.

  5. Rockyson disse:

    Acho muito louco o pensamento das feministas a respeito do homem. Andrea Dworkin queria ver um homem apanhar até morrer e com um salto alto enfiado na boca como um porco.

    Valerie Solanas pregava, nada mais nada menos que o estermínio total e completo de todos os homens do planeta, com ressalva, em seu paraíso idílico, de apenas alguns poucos machos alphas reprodutores e alguns gays para alegrar a vida das mulheres que sobrarem…

    Ok! Muito louco esse pensamento mas uma perguntinha básica para as feministas: Quem vai matar os homens?

    Quem vai pegar em armas e exterminar todos os homens do planeta? Quem vai assassinar um homem e colocar um salto alto na boca dele, como um porco, se mulheres não tem força pra fazer isso?

    As feministas esperam que todos os homens, por acaso, cometam Suicídio coletivo para alegrar a vida delas e deixar apenas mulheres nesse paraíso Utópico que elas criaram? Ou elas contam com o serviço de outros homens que vão pegar em armas e assassinar outros homens, para deleite das mulheres?!

    Isto é algo de tanta ilogicidade, de tanta imbecibilidade que tem que rir de uma desgraça dessas…

    • Do jeito que estão os homens hoje, elas conseguem convencer a que se auto-exterminem fácil, fácil. Os que sobrarem, eles matam usando as armas criadas pelo patriarcado opressor.

      Na verdade, se você olhar para o que acontece nas baladas e nas favelas, com um cara cortando o outro em busca de dinheiro e status, indiretamente os homens já estão se destruindo para as mulheres.

      Foi assim desde Tróia, a guerra por uma bela mulher.

  6. pedro disse:

    Tem como enviar um texto próprio para publicação no blog? Se ainda não pensou nisso, eu acho uma boa ideia, seria só o blog deixar um e-mail disponivel pra galera mandar seus próprios textos para serem publicados se forem aprovados claro. Acho que vai dar uma acelerada boa no blog.

  7. Homem de Bem disse:

    Nobres amigos do fórum, venho tratar de um assunto que foge um pouco do tema central do blog, mas que se relaciona com o mesmo pois envolve assuntos relacionados a feministas, extremistas e comunismo.

    Sem nenhum partidarismo ou bandeira religiosa, venho pedir aos senhores que, quando tiverem um tempo livre, assistam o vídeo.

    É relacionado a crianças e as práticas abusivas ensinadas nas escolas tendo assim o objetivo de desvirtuar a sexualidade de nossas crianças.

    Isso é muito sério amigo. Se o nobre empalador e companhia pudessem no futuro se manifestar sobre isso, agradeceria a contribuição.

  8. Pablo Rodrigues disse:

    Eu peço aos senhores que perdoem, perdoem as mulheres! Elas são joias raras de valos que devem ser amadas e tratadas a pão de ló!

    Também já fui traído como vocês, mas quando eu olhei para minha amada nas mãos de outro, eu resolvi não aceitar aqui! Eu era o homem certo para ela e precisava dar um basta naquilo. Estudei, assumi cargos na igreja e assim joguei meu paletó branco para ela passar por cima de uma poça d’água.

    O cara que estava com ela, batia e fazia ela sofrer, mas ela com medo por ele ser muito malhado, não o deixava. Livrei ela das garras do mal e assim construí uma família de bem.

    O perdão foi tanto que ela ainda tem contato com o ex dela mas ele hoje é um homem diferente!

    Perdoem, senão, seu futuro será só em uma cadeira de balanço se masturbando com foto de revista de borracharia!

    • MAYWEATHER disse:

      KKKKKKKKKKKK Pablo Rodrigues e sua mulher adúlt…santa! Cara ! Vc não existe !

      • Pablo Rodrigues disse:

        Você não entendeu cara.

        Um exemplo prático: Você pretender ter uma mulher só e esta ser limpinha ou correr riscos venérios eternamente?

        Prefiro estar com a minha mulher. Ela sempre gosta de tudo que é natural, adora viajar e eu a deixo livre para ser ela.

        Minha mulher não é adultera cara! Ela já ficou com o cara errado simplesmente por ameaças.
        Eu já contei antes e está registrado nos anais desse fórum.

        Eu gosto de debater com vocês pois isso me torna mais eu!

        Minha opinião é o que importa e nada disso vai mudar o fato de que mulheres são joias.

        Neste momento mesmo, enquanto escrevo, ela está tendo uma reunião com o tome de futebol da igreja. São jovens entre 16 e 18 anos que nunca tiveram uma oportunidade boa na vida.

        Minha amada os ensina a serem mais livres e como não se depararem com o improvável na vida. E essa é a função da igreja.

        Ensina a eles que o sexo deve ser preventivo. Muitos desses jovens nem sabiam como pôr a camisinha e é por isso que ela está lá. para esclarecer as dúvidas. Vocês têm a mente muito má para entender isso.

        O amor meus amigos vai prevalecer. Não adianta.

        recomendo aos senhores que como eu, conquistem uma mulher que valha a pena e tenham com ela filhos.

    • Inez-garanhuns-PE disse:

      Este sim é um rapaz que merece uma vagina como a minha. Mulheres tem sim que ser tratadas assim e ele reconhece isso! Uma pessoa como o Pablo terá sempre uma vagina à sua espera enquanto vocês têm de ficar procurando-as em bares e prostíbulos de qualidade duvidosa

      • caio disse:

        vagina de mulher com tendências sociopatas como vc eu dispenso mesmo!

      • André disse:

        Vagina com prazo de validade. Depois dos 30, só se vc pagar para alguém te comer. A sua vagina não é melhor que a de uma prostituta.

      • ivson disse:

        Por que vocês fazem isso com a gente, ele teve que se esforçar, teve que ter cargo, isso é justo? se ele acha que tá bom, tudo bem, mas não tá, e você não vai dar para ele, você sabe disso, por que todos nós fomos idiotas um dia, quando adolescente nos apaixonamos pelas garotas de nossas idades e elas diziam “vai tirar a catinga do mijo”, então tivemos que aprender profissão, estudar, trabalhar, para ser valorizado, ele é um alienado, vai morrer por conta dos seu esforço e deixar seu suor para sua mulher, você devia ter preocupação com os homens, nís sofremos, santa hipocrisia, hoje um cachorro, um gato, um peixe tem mais valor que um homem, se o homem virá homossexual passa a ter mais respeito ter mais dignidade, é nós não merecemos nada? Nós passamos a história construindo as coisas, inventado tecnologias, deixamos o mundo perfeito para vocês e agora merecemos ser castrados e maltratados? Agora eu sinto nojo de um cristão, que deveria saber que os primeiros homens da antiguidade escreveram sobre a mulher, dizendo como elas são malignas, se você não sabe o diabo não existe, na verdade, a bíblia é um conto mitológico para explicar a luta do homem para deixar de ser oprimido pela mulher, deus na verdade, representa o homem, e o diabo a mulher, por isso ele mora embaixo da terra, pois a deusa mão era responsável pela agricultura. Acorde e nos ajude, pois coisas piores estão para vir, está sendo preparado o holocausto masculino.

    • ivson disse:

      Cara, para com isso, Queremos a liberdade e você nos oferece a prisão, você acha que devemos perdoar o satanás, são as mulheres que devem se comportar de forma que melhore a sociedade, nos somos oprimidos, e temos que nos proteger, se você ainda não aprendeu espere, e verás. Se você fracassar, se você adoecer, se você perder os cargos fruto do seu suor será abandonado, elas não perdoma, deixe de ser escravo, mas se você quer ser, então deixe que nós nos libertemos.

  9. Vulva poderosa disse:

    Sugestão: Virem gays! Nós mulheres somos tudo! Enquanto essa minoria inútil e insignificante fica aqui se digladiando com as vaginas mais doces, milhares de vaginas estão sendo penetradas por pênis sedentos e duros.

    Não adianta! A dependência de vocês em relação à vagina é milenar e através delas nós mudamos a história e vamos mudar mais.

    deixem as boazinhas casarem. Nós somos mulheres maduras, e essas vocês não enganam!

    • MAYWEATHER disse:

      Nossa ! Qual a razão de tanto ódio contra o Pênis assim. Querida! Mulher que tem ódio a Pênis também, como nós, gosta de mulher!

      • Inez-garanhuns-PE disse:

        Adoro pênis meu amigo e usava esse codinome de “Vulva poderosa” para causar impacto. Não necessito mais me esconder e por isso posto agora como inêz e não tô nem ai! Meu marido não lê mesmo! Agora, ódio não!

        Eu adoro um pênis, sento em cima, pulo e faço ele vomitar…….. Mas será que vocês fazem o mesmo com a vagina que confia o seu liquido sinovial a vocês?

        Acho que não!

        Acho que vocês são do tipo que não satisfazem suas cachorras…… Tipo de homem que deixa a mulher sem gozar e ainda canta de machão pros amigos. Ridículos!

    • Cristiano disse:

      “Sugestão: Virem gays!” Obrigado pela sugestão! Mas já tenho minha opção sexual! Se a carapuça servir, pode seguir sua própria sugestão!

      “Nós mulheres somos tudo!” – Pensava que DEUS era tudo! Que o LOGOS é que era o absoluto….

      “Enquanto essa minoria inútil e insignificante fica aqui se digladiando com as vaginas mais doces, milhares de vaginas estão sendo penetradas por pênis sedentos e duros.” –

      Claro todo mundo segue a vida! Eu mesmo estou satisfeito com minha vida sexual… vc já não sei!

      “Não adianta! A dependência de vocês em relação à vagina é milenar” – Claro! A existência de homens monges, sacerdotes, padres e outros ascetas de várias seitas está aí para provar essa verdade….TÃÃÃÃÃÃ!!!!

      “e através delas (da vagina?) nós mudamos a história e vamos mudar mais.”

      Bom saber que foi a vagina que fêz a teoria da relatividade, A teoria da gravitação universal, o calculo, as 9 sinfonias de Beethoven ( UM HOMEM???) as ferrovias, a Constituição Americana, A Declaração universal dos Direitos Humanos… (IRONIC MODE ON).

      “deixem as boazinhas casarem.” – So me relaciono mesmo com mulheres “boazinhas”! Engraçado que estas mesmas mulheres não gostam de pessoas que hipervalorizam sua própria vagina! Por que será? Será que é por que passa a imagem de ser uma VADIA???

      “Nós somos mulheres maduras, e essas vocês não enganam!” – Bem se se acha mulher madura vou falar o que, né? Valorizar a própria Vagina acima de tudo deve ser sinal de maturidade e eu não sabia.

      Fique tranquila que não queremos enganar vc nem um pouco! Queremos as “boazinhas” para nos relacionar, Esqueceu?

      E deixamos vocês, mulheres “maduras”, amadurecendo…. cuidando de seus gatinhos, cachorros, tomando seus Prozac’s da vida e enchendo a cara de alcool,sendo internada em clínica de reabilitação, procurando desesperadamente uma nova dieta para emagrecer mas se tornando aos poucos uma obesa mórbida e se relacionando com homens “maduros”, as vezes tentando cometer suicídio por causa desses homens “maduros”… quem sabe! Afinal, vc é uma mulher “madura” e mulheres “maduras” podem tudo, né querida?

      • Inez-garanhuns-PE disse:

        Não compreendo o teor de seu comentário pois, em vez de argumentos, simplesmente rebateu minhas opiniões com cólera.

        Sejamos civilizados então. Desculpe se eu peguei pesado e ainda por cima te irritei. mas é que a verdade dói não é?

        Pois bem.

        Nós mulheres podemos e andamos de cabeça erguida! Vi aqui em alguns post’s de vocês que, com razão, reconhecem que as mais lindas são as mais arrogantes. mas entenda meu amigo.

        Somos assim porque simplesmente estamos com muitas opções e se formos rir para cada um que nos dá atenção estaremos perdidas e não faremos outra coisa da vida.

        Nós conseguimos o que queremos, seja no trânsito, no supermercado, no trabalho. É só usar aquele sorrisinho que papai amava e ai… bem, resumindo: É só sorrir pra um homem que ele vem de quatro para nós. Carrega sacolas, troca pneus e ainda fica atrás de nós.

        Essa natureza vantajosa de nossa parte não vai ser retirada por um ínfimo blog que não reconhece a superioridade feminina.

        Sexo pra nós não é quando podemos e sim quando queremos. Já consegui várias coisas que vocês jamais conseguiriam simplesmente com o olhar. No meu carrinho vermelho, já me livrei de várias multas usando o sorriso e me fazendo de boba, pedindo desculpas ao idiota do guarda e ainda sai elogiada.

        No meu caso não pago multas ou enfrento filas. Sou uma mulher com quase 40 mas com tudo em cima. Como eu disse, até meu ex voltou pra mim. A idade chega, mas disso eu prefiro fugir, pois o hoje é o que importa. Existe academia e cremes muito bons para mascarar a idade. E aqui, em meu interior onde é frio, a pele tende a envelhecer mais lentamente.

        Nasci linda meus amigos. Desculpem! Isso me proporcionou muuuuuuuitas vantagens. mas não é vocês que vão por em dúvida meu poder de conquista, e parem com essa história de que na velhice estaremos fadadas ao desprezo. Adoro rapazes mais jovens sem meu marido mesmo saber mas, não creio que vá perder meu poder de sedução!

        beijo da menininha do interior!

      • André Martins disse:

        Cristiano, isso é uma balzaca louca e com medo de seu próprio destino. Se fosse tão segura de si jamais comentaria aqui. Na verdade ela tem medo, muito medo do que a espera!

      • Christian Gray disse:

        “Essa natureza vantajosa de nossa parte não vai ser retirada por um ínfimo blog que não reconhece a SUPERIORIDADE FEMININA.”

        Acho interessante isso. Enquanto os Homens carregam sobre si todo o fardo da civilização, tudo que existe, tudo que foi construído, cada telha, cada tijolo, cada projeto relevante foi feito por que um homem o fêz… a ciência e o próprio método científico é masculino! Homens são mais fortes que mulheres. São mais ágeis, inteligentes e rápidos em suas decisões. Homens Construiram, sem ajuda feminina, praticamente tudo que existe em todas as culturas e em todos os países. Mesmo uma mulher cientista ela está alí por que o método científico foi desenvolvido por homens, numa ética de trabalho eminentemente masculina. Mas mesmo com todas essas vantágens que os homens tem, vejo que a maioria dos homens tem altos sentimentos de inferioridade diante das mulheres (mas eles não o são!!!!)

        Agora veja as mulheres…! Mesmo não tendo contribuído ao longo de toda história da civilização para praticamente nada de muito relevante além de cuidar e amamentar dos filhos, -por que após uma certa idade quem cuida e educa filhos (homens) são outros homens,- mesmo não tendo criado o método científico, mesmo o fardo civilizacional não estar sobre os ombros femininos, mesmo elas estarem desobrigadas de ir a guerra, mesmo sem contribuir para praticamente nada de relevante pra humanidade… ainda assim elas se consideram superiores aos homens apenas e unicamente por serem…. “bonitas”. Essa é a superioridade delas diante dos homes: “ser bonita”! Que coisa linda né? Quer dizer que Um sorriso bonito feminino vale mais que todas as criações do Steve Jobs?!

        A mulher diz: “sou superior por ser bonita”!! (mas elas não o são)

        Uma “buniteza” que não importa as academias, vcs mulheres não tem como competir com novinhas que, naturalmente, tem corpo mais bonito e atrativo do que vcs. Sua “buniteza” não vai passar ao teste do tempo! Não importa quantos cremes! Não tem como se enganar! Sempre haverá uma novinha com a pele mais fresca do que a tua, naturalmente.

        Portanto se acham superiores a todos os homens apenas por serem “bonitas”. Uma boniteza que não chega aos 40, 50, 60 ,70, -sim, estamos vivendo mais,- provavelmente tú chegarás aos 80, 90, quem sabe 100 anos…: Cadê a “buniteza”, então?

        Não precisa nem a tanto! Antes de chegar aos 50 o estado de degenerescência celular (velhice) já vai estar tão avançado que esse tipo de mulher “superior” vai ser obrigada a ficar pianinho até diante dos homens realmente humildes: diante do lixeiro, do porteiro, do pedreiro, do garçom e por fim o último homem da vida dela, o coveiro!

        Superioridade feminina não existe!

        Quando uma mulher consegue favores de um homem, como isentar de uma multa de trânsito isso não é nada mais do que uma concessão masculina. Sinal unilateral de superioridade masculina diante de lamúrias infantís femininas, nada mais.

    • Wolverine disse:

      Quero ver quando voce ficar velha se algum homem vai olhar na tua cara.
      O poder de vocês mulheres tem validade. pois a beleza um dia acaba. Ja o dinheiro dos homens, se eles souberem administrar bem, dura para sempre.

      • ivson disse:

        Pessoal não acho que o mais correto é usar desse discurso antigo de que elas vão ficar velhas e tal, pois mesmo velhas são privilegiadas, elas sempre terão um otário para sustentar elas, principalmente o filho, acho que devemos lutar contra isso, devemos denunciar na sociedade, envergonhá-las em público, mas é preciso haver uma revolução, devemos tomar o poder e tirar os homens que defendem as mulheres, os juízes e políticos, seria bom cortar a cabeça deles para simbolizar a mudança, a coisa é muito séria e nós tendemos a sofrer ainda mais, imagine um americano que vai para a balada e tem que pagar uma bebida a garota para se aproximar dela, ela não precisa levar nem um centavo, as pesquisas mostram que os homens gastam 3 vezes mais que as mulheres. É preciso acabar com a parcela econômica que a protege, o comercio, os bancos, e mídia, é preciso um novo sistema, e devemos pensar nisso, precisamos nos organizar para conseguir ter uma vida tranquila, veja o que ela diz, é isso que nos espera o futuro será assim, elas nos ridicularizando e se divertindo com o nosso sofrimento em público, os filmes mostrando isso, os programas de tv nos acostumando a aprender a sofrer calado, não deixemos que esse projeto global nos escravize, precisamos lutar, precisamos faze uma revolução e acabar com matriarcado. Vamos detonar esse sistema, pois podemo ter uma vida traquila, não estamos condenados ao sofrimento, elas precisam de nós, mas o seu modo de vida lhe proporciona condições de cuidar do corpo e nos atrair, vamos mudar isso. minha proposta para começar é:
        1 – não deixar mulher passar na frente em filas, e na entrada dos onibus;
        2 – não pagar por prostitutas e conscientizar quem paga;
        3 – não pegar o peso das mulheres;
        4 – não levar mulheres em casa, ou acompanhá-las para lhes dá proteção;
        5 – não olhar para as mulheres na rua, aprendamos a nos concentrar;
        6 – não repetir frases do tipo: quero trabalhar para dar vida melhor a minha mãe;
        7 – não pagar a conta num encontro;
        8 – exigir que as mulheres dividam as tarefas com os homens, seja as leves ou as pesadas;
        9 – aprenda a dizer não quando uma mulher lhe pede ajuda;
        10 – se você ver uma mulher em perigo não arrisque sua vida por ela;
        11 – não tente se exibir para as mulheres;
        12 – não tenha vergonha de está só;
        13 – não atenda as mulheres (caso trabalhar com público) melhor que os homens, pois elas nos tratam muito mal no serviço público;
        14 – boicote as meninas que pedem para você fazer cartão, nem pegue o papel;
        15 – se você ver alguém defendendo a mulher rebata, seja valente, e diga que a mulher é opressora;
        16 – ignore as mulheres que trabalham nas lojas e lhe aliciam a fazer seguros;
        17 – prefira ser atendido por homens nas lojas;
        18 – se você se sentir mal atendido em serviço prestado por uma mulher, reclame não se intimide, mesmo se os homens tentarem lhe violentar seja forte, não tenhamos medo de morrer linchado, pois seremos heróis;
        19 – se você tem namorada, não tenha medo de terminar, se você acha que o namoro vai mal termine, não deixe ela terminar, pois isso alimenta o seu ego;
        20 -não frequente festas e eventos onde se promove a paquera, pois só os alfa tem sucesso, aprenda a beber conversando com amigos e valorizando sua inteligência;
        21 – reprima os seus amigos que vivem olhando para as mulheres, diga que isso o ofende, pois você se sente inferior;
        22 – critiquemos a forma das mulheres se vestirem, é preciso acabar com a promoção do sexo;
        23 – não assista a globo, nem filmes que apresentam mulheres e oprime os homens;
        24 – promova grupos com seus amigos de debate sobre o assunto;
        25 – encontre formas sadias de diversão, coisas que não incitem a libido;
        26 – defenda a monogamia, critiquemos a promiscuidade, não fique com um garota, pois ela se aproveita de nossa fraqueza, se relacione apenas com as que querem algo sério;
        27 – abaixo o baton, abaixo cabelos longos, abaixo, maquiagem, abaixo manicures, abaixo salões de beleza;

        viva a revolução masculina

    • Alberto G disse:

      Vulva poderosa, mais um exemplo de mulherzinha pobre de espirito e de mentalidade. Simplesmente Pobre.

  10. Menininha do interior, eu já estou na idade onde posso rir até rachar das menininhas que conheci há quarenta anos atrás e que estão hoje loucas por uma chance pra me dar, o tempo acabou com a arrogãncia delas como fará com vc já-já. Mas há quarenta anos eu era um jovem feio e sem futuro , muito diferente de hoje onde eu pego as novinhas que não querem perder tempo na escola e esperar 30 anos para terem um carro como o meu…

  11. Julio Sebá disse:

    essa Inêz é uma depravada, sem caráter e desprovida de senso…

    • Inêz-Garanhuns-PE disse:

      O que te faz me classificar como depravada?

      Se eu tivesse te encontrado em meu caminho, você nem iria saber quem eu sou, e como fiz com meus ex, iria pegar HPV como eles!

      • Wagner disse:

        Caraca essa vadia tem HPV e passou HPV para todos os seus Ex e ainda vem se dizer de santa, que não é mulher depravada?É o queuma mulher ética e decente?? PUTA QUE PARIU!!!!!! Que filha da putagem da porra!!!

        Aí pessoal! Se encontrarem uma Dona Inês da vida nunca chupem a buceta dela nem coloquem seus caralhos na buceta dela. Vocês correm o risco de pegarem câncer de Língua ou Câncer de Pênis ou os Dois. E ainda ter que fazer uma cirurgia radical e cortar o precioso.

        Bem mas infelismente quem vê cara não vê coração, né?

        Daqui uns dias essa vadia vai descobrir que tem HIV, e vai se gabar de passar essa doênça adiante! Escutem só o que estou dizendo!

        Dona Inêz de Guaranhuns – PE Que o Capeta a tenha em boas mãos no Inferno quando tú morreres! KKKKKKKKKKKKKKKK

      • Alexandre disse:

        “O que te faz me classificar como depravada?”

        Nossa! então vc deve ser então tão pura e santa como a Virgem Maria, Né?

        “Se eu tivesse te encontrado em meu caminho, você nem iria saber quem eu sou, e como fiz com meus ex, iria pegar HPV como eles!”

        Não! Me enganei! Não é Pura e santa como a Vírgem Maria! É tão somente uma VADIA!
        Senhora! ( viu como sou educado? Eu respeito o ESTATUTO DO IDOSO) Eu tenho um instinto de autopreservação muito forte que me causa ojeriza a pessoas como você!

        Provavelmente nossos caminhos nunca se cruzariam por que em ambiente que vc anda eu não vou. E mesmo se nos encontrássemos face a face você não faria meu tipo de mulher! Ainda mais sabendo o tipo mal caráter que vc é, o que me faz ficar em alerta para com todas as mulheres!

        PS. Hoje vc tem HPV e como uma mulher “honrada”, “dígna” você se vangloria de ter passado essa doênça adiante para todos os seus ex companheiros…

        Então Quando vc pegar AIDS fique a vontade para vir aqui e comentar, querida! Conte-nos como será sua ventura de ser HIV positivo e passar essa doença adiante para os milhões de fãs de sua buceta poderosa.

      • Penisvaldo disse:

        Fala a verdade, você é homem não é?

      • André disse:

        Puta, desbocada, suja, balzaca desesperada e com um monte de doença espalhada pelos buracos fétidos e frouxos. Nossa, vc conseguiu uma personalidade e um corpo invejável!

      • Matias Esporão! disse:

        Mulher nojenta do cacete! Tem vergonha mulambo! Sai vudoo! Sai desse corpo capêta. Vai trabalhar maria ruelão.

        Vai, prostituta de velório. Resto de macumba. Urubu podre.

        Diante de tu até o capeta é santo.

        Vai resto de cumbuca, traveco com xoxota!

  12. Geraldo Sincero disse:

    Observando os comentários como os da senhora Inêz, só me resta me isolar cada vez mais deste tipo de mutação que vemos nos dias de hoje.

    Mulheres totalmente desprovidas de senso crítico e que se deixam levar por mídia, amigas ou modas… Infelizmente é esse tipo de vadia dos dias atuais que ditam as regras para a maioria dos homens.

    O que vejo, para não ser injusto, é que ainda existem mulheres boas, mas elas são 2% entre todas.
    O que se observa por ai é um monte, mas um monte mesmo de mulheres com o ego super inflado por terem corpo, uma roupa legal e poderem, assim, escolher o homem que desejam.

    Esquecem-se essa mesmas que essa vida de ilusão resulta em nada. Nada mesmo, pois o que se poderá contar pros netos ou descendentes sobre isso tudo?

    Ah, mas elas só contam a parte linda… A parte em que elas são vítimas. Nunca contam o quão prostitutas e fúteis foram quando ainda jovens.

    Poucas mulheres se dispõem a fazer algo de proveitoso com suas vidas.
    Dá-me nojo atualmente ver que o que manda nesta vida é o dinheiro.
    Cansei de escrever aqui sobre como as coisas mudaram após eu ter um melhor status na sociedade.
    Mulheres que jamais olhariam pra mim, pois sou feio, hoje me dão suas bucetas molhadas em troca de um jantar e de um passeio de azera…

    Ainda posam de difíceis… Sabe, vocês são difíceis mesmo! São difíceis pra o cara que não tem recursos e investe em vocês na esperança de namorar… São difíceis para o simples trabalhador que não pode comprar um carro ou uma moto. São difíceis quando querem.

    Mas, após eu ou outros aqui, colocarem um terno, cortar o cabelo e apenas mostrar que somos portadores de recursos materiais vocês se tornam fáceis. Ainda tentam dar uma de difíceis mas agente já sabe onde tudo se resume. Ai, chutamos as suas bundas e vocês ficam atrás de nós reclamando e dando a buceta como meros objetos pra satisfazer nas noites em que não temos nada melhor pra fazer.

    • Psico69 disse:

      Falou tudo meu nobre. É assim mesmo que a banda toca. Mas, o mais o engraçado de tudo, é quando essas coisas que voce falou são postas à tona para as mulheres. Bum! De repente todas se tornam a Exceção! Todas se tornam mulheres de família e cultas! Chega a ser patético.

      Infelizmente, o homem busca sucesso financeiro para atrair mais bucetas, até que aparece uma que ele julgue que “vale a pena casar”. A verdade, é que o mercado sexual movimenta a Economia…..

      • Geraldo Sincero disse:

        Isso mesmo meu amigo, Tudo se resume a dinheiro.
        É muito rentável sexo, moda e exaltação pessoal.

        Mas o que chamou atenção foi o ponto interessante em que você tocou: “Quando as coisa vêm a tona!”

        Ai ninguém é a mulher interesseira ou puta… Todas são santas…

        Sabe cara, cansei disso! Às vezes acho que era melhor nem saber pois já se tornou rotina esse papel de coitadas, boazudas, inteligentes e decisivas que as mulheres fazem. Pra comer uma rapariga dessas você tem que fazer-se de besta e de que tá indo na onda dela…

        Por trás disso tudo só resta uma coisa: Interesse!
        mas mudar a cabeça desses seres jamais vamos pois a mídia é a favor delas e o que nos resta é alertar os caras.

      • Cansado do mesmo disse:

        Psico, concordo com voce e o Geraldo abaixo. Mas, ressalvo que todo o dinamismo acerca do relacionamento existente hoje, entre homens e mulheres, é fruto não só da atitude das mulheres, mas também dos homens.

        O Homem faz de tudo para pegar mulher, mais ainda se ela for bonita. Mal conhece a mulher, e pega ela em casa de carro, paga conta, paga Motel , paga Viagem etc…
        O que parece normal para muitos, só incentiva mais ainda o interesse financeiro na mulher.Porque se todos os homens se comportam assim, a Mulher pode se dar o luxo de selecionar o cara pelo dinheiro, afinal tem milhares dispostos a bancar ela.
        E mesmo quando a mulher ganha bem, no fundo ela quer é ser bancada, e ficar com o salário dela todo para ela.

        Esse tipo de coisa nunca vai mudar na sociedade, infelizmente. Em alguns lugares é diferente: Na Europa, não existe isso de buscar mulher em casa de carro. Voce marca o encontro diretamente com ela no local, e em nenhum momento ela espera que voce deixe-a de carro em casa. Na Nova zelandia e Australia, é comum a mulher chegar em Homem, e muitas vezes pagar a conta nas primeira saídas como forma de demonstrar interesse, e de que não está interessada no dinheiro do cara.

        O Brasil segue o padrão Norte Americano: A massa de homens correndo atrás do dinheiro para comer mulher bonita, a massa de mulheres querendo ficar casa vez mais bonitas para casar com homens com dinheiro.

        A resposta é simples: PROSTITUIÇÃO VELADA!!!!!! Só não vê quem não quer!!!!!

  13. Big LOuro disse:

    Caras eu vou contar-lhes uma coisa que espero seja de grande valia para vocês.

    Não vou dizer pra ninguém namorar ou ficar solteiro, apenas vou retratar como um homem deve agir através de minhas próprias experiências:

    1) NÃO ESPERE NADA DE NINGUÉM. Sei que é difícil e neste mundo precisamos das pessoas, mas o que eu falo é em relação à conquista de sua independência. Não há nada de mais valia para um homem do que isso. estudem e não esperem por promessas de governos, amigos ou muito menos mulheres. Não espere coisas belas da vida. Prepare-se pra o pior.

    2) VOCÊ NÃO TEM AMIGOS. Outra frase dura mas que carrega em si a mais libertadora das verdades. O próprio Jesus disse que maldito o homem que confia no outro.
    Somente a título de ilustração, um irmão meu sabia que eu era, em minha adolescência completamente apaixonado por uma garota. Pra minha surpresa, em um determinado dia, após voltarmos da igreja, notei que ele saiu mais cedo… Resumo, Vi ele com as mãos enfiadas na bunda da moça que eu tinha pedido em namoro.
    Na época isso me magoou e fez achar que era uma deficiência na personalidade apenas dos dois… Fui crescendo e vi que o mundo é assim. As pessoas não estão interessadas em você.
    repita isso e aprenda a conviver: AS PESSOAS NÃO ESTÃO INTERESSADAS EM VOCÊ! Ainda mais se você for uma pessoa que não tem maldades e vive na integridade!

    3)ESTEJA SEMPRE POR CIMA Não admita em hipótese nenhuma depender de alguma mulher. Ganhe mais dinheiro que ela! Leia mais que ela! Enfim, seja melhor do que ela.
    isso não é difícil se você se dispor a estudar bastante e ocupar seu tempo com coisas frutíferas.
    Mulher não admite fraqueza e ao menos sinal dela ela irá perceber. Cansei de ver amigos que até chegaram a conseguir namorar sem muitas condições financeiras, mas todos eles se deram mal. Nem precisa desenhar aqui o porquê! mas não faça tudo isso pelas mulheres, faça por você. São só conselhos para no futuro você não escutar coisas tristes.

    4)NÃO CONTE A NINGUÉM SOBRE SEUS PROJETOS. Este é um conselho importantíssimo que despensa comentários.

    5)JAMAIS SE APAIXONE. Se quiser realmente ter uma vida livre desapegue-se de qualquer sentimento. Apenas finja! Será o suficiente!

    • Psico69 disse:

      Acho que em algumas coisas voce exagerou, mas tudo bem.
      Acredito que o principal é ter sucesso financeiro. E se possível, casar com uma mulher que ganhe mais que voce, e com separação total de bens. Ai voce terá certeza que ela não está interessada na sua grana…o resto é coisa de novela

    • Alessandro disse:

      Seu texto e´ HIPER PHODA e a pura realidade.

    • Crisalino disse:

      Acho meio exagerado algumas dicas, dentre eles a de que não existem amigos, e de que jamais se apaixone (existem mulher que dá pra confiar sim, embora seja raro encontra-las).

      Acreditem, não percam a esperança. Usem a experiência e o conhecimento a favor de vcs, e não o contrário.

      A grande sacada aqui é ser contra as mulheres feminazis e promiscuas, e não aquelas que destoam esse perfil. ´

      Sei que muitas são fingidas, mas ai é que tá seu conhecimento (critérios objetivos de escolha) ou sua experiência de vida (critérios subjetivos de escolha). É saber usar isso de maneira cirurgica e precisa.

    • Gustavo Freitas disse:

      Cara, eu concordo com 110% do que falou, você é uma pessoa sábia, parabéns. Penso exatamente como tu e muitos me chamam de pessimista, etc, blá , blá, aquelas baboseiras de sempre, mas pensar assim não é ser pessimista ou apenas enxergar o lado ruim das coisas, mas sim é ser REALISTA, com relação à realidade cretina desse mundo em que vivemos.

      Já fui humilhado na Faculdade por se estudioso, ( ironia, mas é a verdade, por aquele grupinho de biscates e dos mauricinhos que se acham melhores que todo mundo), já fui humilhado por não ter grana pra comprar roupa ( eu ia quase todo dia com as mesmas camisas pois não tinha grana mesmo), fui humilhado de todas as formas, mas sempre segui em frente. Tinha uma vadia loirinha, lá que era linda e dava pra todo mundo, ( era GP ) e até por uma quenga dessas eu fui humilhado.

      O tempo passou, eu me formei, não trabalhei na área pois se paga uma miséria, ainda mais nesse país LIXO, mas estudei, e passei num bom concurso público em âmbito federal. Não dá pra ficar rico, mas hoje ganho pra comprar minhas coisas etc. Pois é, acredita que “”misteriosamente””, uma boa parte das vadias daquela época ( não faz muito tempo, uns 4 anos atrás, mais ou menos), quando estou em locais públicos e me veem com uma roupas um pouco melhores , com um carro Hilux, e passeando com umas outras vadias pagas ( já que eu não tenho pudor eu contrato puta de luxo mesmo, so as tops, pra comer e desfilar um pouco ), as vadias da época ficam todas elas tentando contato comigo, e chamando pra SAIR, mandando recados através de conehcidos etc, ou seja, o ser humano, a MAIORIA, não vale porcaria nenhuma, na face da Terra.

      Você tem toda razão, amigo.

      Até mais.

  14. João Pedro - BAHIA disse:

    Inêz-Garanhuns-PE

    quero seu contato, sua capacidade de expor e definir sua condição de mulher capaz ( coisa a qual não duvido) pode delinear um perfil mas real da femilinidade, e não das balzaquianas HONORÉ DE BALZAC ERA ARTISTA E DEPRESSIVO A ALCUNHA DESSES TIPOS É DE NUNCA SATISFAZER UMA MULHER NA CAMA NEM DE DOMINA-LA poucas mulheres são tão capazes como você, sou da bahia meu email JOAO.PEDRO3486@LIVE.COM aguardo o contato- no caso amigos a vida prossegue a sua capacidade de ser firme é que dita o seu ritmo, aprenda a ser autêntico ou saia do jogo e caia. ser gay pode não ser mais a opção e sim a sua solução – aceite sua sexualidade.

  15. Penisvaldo disse:

    SSA porra é homem, caralho

  16. mulher disse:

    Olha moço sou mulher e agora que tenho filho menino percebo a grande roda que os homens vivem. Precisam ” provar” o tempo todo que são homens seja trabalhando duro; conquistando muuitas mulheres e sempre buscando formade se colocar superior a elas seja no sexo como na convivencia. O custo disso se chama machismo que infelismente trava, castra e limita além da mulher o homem principalmente, machismo este que impede ele de poder amar plenamente e demonstrar sem ter vergonha ou ser considerado um macho duvidoso sua namorada, filha, vó. Não ter a escolha de chorar ou não? Ter que viver pisando em ovos o tempo todo no que fala, veste, assiste e até come, tudo para manter-se macho aos olhos dos outros.. dai sim, comum pensamento machista e sexista desses é claro que tem que se dizer que a mulher tem privilégios.. El pode chorar, pode pelo menos falar e fazer o que sente né…

  17. Luiz Alberto da Silva Lima disse:

    Ser homem hoje em dia no Brasil é quase um crime hediondo, principalmente se o homem for feio, pobre e não destacado. Quanto ao texto o que posso dizer é que lamento muito não ter tido um puxão de orelhas desses quando era moleque!!!

  18. Homem pega Mulher! disse:

    Caras, vocês são muito bizarros. Ficam ai esculachando as mina e parece um bando de babaca afrescalhado que não gosta de mulher.

    Acho que isso é um passo para a boiolice. Tá muito perto de vocês se tornarem gays.

    Mas vou deixar a real das ruas aqui pra vocês.

    Mulheres respeitam um cara que as manipula com o olhar. O olhar fala muito cara. Não precisa ter carro nem nada. Basta olhar pra mina e mentalizar que você a quer.

    Visualize ela com você e terá.

    O desodorante também é muito importante. Vocês querem mulheres usando a merda do axe.

    Tem que usar o Camping Fragan Muá da LIeche Vil.

    Invistam na merda do suvaco de vocês!

    Depois, tem que fazer o que a mina quer. Ligar pra ela e galanteá-la com coisas do tipo: Oi amor, hoje eu passei o dia pensando em você.

    Vocês são infantis e irracionais. Tem que ter pegada cara e usar o cheiro e a mente de vocês pra funcionar.

    • Luiz Alberto da Silva Lima disse:

      Quer dizer então que pra pegar mulher têm que ser um manginão de suvaco cheiroso que liga pra ela pra dizer paspalhices do tipo: “Oi amor, hoje eu passei o dia pensando em você”? E têm que ter “pegada”, mas pegada de quanto $$$$$$?

  19. Renata disse:

    Sou mulher e leio os textos da real a algum tempo. Discordo de muita coisa, mas gosto de conhecer sobre o universo masculino, até pq se um dia viverei com um homem a meu lado, é bom saber como lidar bem com ele, o que fazer ou nao fazer, etc.

    A princípio vinha aqui por curiosidade. Não me havia utilidade prática pq sojovem e estava solteira, ou seja, não precisava me preocupar em agradar homem algum. Acontece que ano passado comecei um relacionamento com um rapaz da faculdade, ele é um cara legal (NUNCA gostei de cafas, sempre procurei um cara educado que me tratasse bem, não é a toa que essa é a primeira vez que namoro) e muito inteligente. Temos planos de construir uma familia juntos e sei que ele será um ótimo pai no futuro. Mas surgiu em mim um grande dilema: quando eu tiver filhos desejarei ser mãe em tempo integral, nao confio em creches ou babás. Mas trabalho desde muito cedo e não me imagino precisando depender de meu marido. Não acho certo isso, assim como não acho certo não cuidar dos filhos.

    Estudo em uma boa faculdade e tenho um bom curriculum, sei que poderei ganhar bem no futuro e manter um padrão de vida muito bom. Meu namorado tbm tem muitíssimo potêncial, o suficiente para sustentar da melhor forma a familia que planejamos no futuro. Mas ainda assim não sei se é justo deixar a responsabilidade financeira só nas mão dele quando nos casarmos…

    A questão é a seguinte: minha carreira não é meu principal objetivo de vida. Mas tenho medo de depender de um homem. Não quero que um dia ele jogue isso na minha cara ou que as pessoas me achem exploradora. Vocês homens são muito complicados… se nos dedicamos ao trabalho somos carreiristas, se não trabalhamos, somos exploradoras. Quero ter uma familia grande e o custo disso seria alto.
    O que vcs pensam sobre esse dilema ?

    (Desculpe por postar algo que não tem nenhuma relação com o texto)

    • Empalador disse:

      Você joga nos homens, o fato de ter um ego grande demais, e só por isso você não se imagina sendo “dependente” de um homem.
      Que tal jogar seu ego pela janela, e ser feliz?

    • “Vocês homens são muito complicados… se nos dedicamos ao trabalho somos carreiristas, se não trabalhamos, somos exploradoras”

      O que nós pensamos é que você não entendeu nada do que falamos, e, pra variar, veio com um complexo de vitiminha infantil, não muito diferente das meninihas exceção que tanto gostam de vir aqui.

      Ninguém aqui chama a dona de casa dedicada à família de exploradora. E não temos nada contra a mulher de carreira corporativa que ganha salários e promoções com base puramente em sua PRODUTIVIDADE.

      Chamamos de interesseira a prostituta dissimulada que quer sugar o dinheiro do homem e usa seu corpo e a gravidez como vale-alimentação (e vale-academia, vale-carro, vale-vestido, vale-casa, vale-jantar), ou a pistoleira corporativa que chupa, ameaça, chora e processa para ganhar um vencimento totalmente desproporcional ao seu talento efetivo.

      Agora, se a senhora deseja trabalhar para a sua família cuidando dos filhos e administrando o lar, nada mais justo que o marido remunere tal tarefa sustentando a família inteira. Na verdade, as únicas pessoas que vão te julgar quanto a isso são as feministas, pois não há nada que elas odeiem mais do que uma família feliz com pai e mãe juntos, criando filhos saudáveis fisica e mentalmente.

      Se não planeja engravidar só pra 4 anos depois sentir que “tã faltando algo” e limpar a carteira do cidadão, então vá em frente. Não existe nada de errado em se dedicar ao lar.

  20. Mulher disse:

    Preciso contar para vcs… Nós mulheres também fomos criadas dentro de uma matrix! Crescemos vendo a droga do príncipe encantado da disney, loiro alto, saradão e q ainda era príncipe, ou seja, rico! A promessa é que vc seria uma princesa frágil que não precisaria fazer porra nenhuma p sobreviver, o príncipe seria o provedor ideal, além de lindo e sem defeitos… Entendem a problemática criada na cabeça de uma geração de meninas? Além disso ainda teve a xuxa, puta desgraçada que trabalhava com crianças mas usava decotes, mini saias e uma bota até o joelho… Criando projeto de putas! A verdade é que esta uma merda mesmo, vejo minhas amigas falando que não posso dividir a conta com meu namorado e que sou uma otária por isso. O feminismo é um movimeto de merda que só ferrou com a mulher e a família! O homem que antes sabia o seu papel ficou perdido c um monte de mulheres que acham que podem ser igual aos homens. Fui criada em uma família em que a matriarca criou seus filhos muito bem, cuidava da casa e sempre trabalhou para ajudar o patriarca. As mulheres antigamente ajuavam seus maridos financeiramente mas com serviços domésticos pois tinham que criar os filhos, lavavam roupa, costuravam, faziam pães e bolos… A matriarca de minha família trabalhou fora mas se quisesse trabalhar em casa também poderia… Ou seja ajudar o marido é uma honra p mulher, inclusive ela foi feita para isso mesmo… SER AUXILIADORA do homem. A mulher que trai o cara é uma adultera e deveria ter castigo. Não sei pq a lei do adulterio acabou, tb acho essa lei que favorece a mulher um absurdo pois estimula as idiotas a largarem um homem bom e honesto por causa de dinheiro. A rede globo ajuda criando novos modelos de familia, dizendo que a mulher tem q lutar pelos bens do marido a fim de garantir o futuro doa filhos. Mentira, o que pode garantir mais a felicidade dos filhos do que um pai para disciplinar? A feminista interesseira precisa sofrer mesmo, já derribou muitos homens bons e levou a alma de muitos com sua boca que nunca se farta! Não sou evangélica, sou mulher, jovem, tenho namorado, amo de mais ele, ele não é um padrão de beleza e dividimos todas as contas pq não quero que ele gaste o dinheiro dele p guardar o meu! O bem que quero p mim quero p ele!

  21. cara disse:

    Quanto homem traido aqui, eu nunca vi a mídia falar muito sobre isso, ela acoberta casos em que o homem é a vítima, por isso, diga não ao manginismo e ao escravocetismo, esses que ficam pagando de machao ( ou bonzinho ) pra agradar as mulheres, sao sempre os mais iludidos, coitados =\

  22. Eita disse:

    Quanto homem traido aqui, eu nunca vi a mídia falar muito sobre isso, ela acoberta casos em que o homem é a vítima, por isso, diga não ao manginismo e ao escravocetismo, esses que ficam pagando de machao ( ou bonzinho ) pra agradar as mulheres, sao sempre os mais iludidos, coitados =\

  23. Jorge disse:

    A nossa situaçao é grave. Como disse o camarada num dos comentários, no Brasil atual ser homem virou crime hediondo. O homem está visivelmente perdendo espaço, direitos, está se tornando cidadão de 3a classe. Nao existe igualdade , tudo agora é feito para as mulheres, até fazem leis para protegê-las da violência embora 99% das vitimas de homicidio sejam homens…a cada dia os homens criam mais leis e direitos para elas, e a cada dia elas nos odeiam mais….já reparou como até a caixa do supermercado te trata com indiferença e desprezo? O dia que elas se apoderarem da maior parte da riqueza e forem maioria nos cargos politicos, nesse dia os homens nao terão mais serventia para elas, entao serao criados campos de concentracao para nos exterminar. Homem brasileiro, pare de rastejar por buceta, isso só nos desvaloriza cada vez mais, pare de brigar por causa de mulher seu trouxa, enquanto vc sangra ela se afasta de fininho da confusao e fica de longe rindo do idiota que a defende mesmo sem conhece-la.

  24. Velha dos Gatos disse:

    chegará o dia q o homem de verdade voltará a ter valor, e n falta muito!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s