Balcão de reclamações

Criei esse espaço porque ultimamente virou modinha xingar, ameaçar e achincalhar donos de blog, então isso vai facilitar a vida de feministas dementes e psicopatas em geral.
As vezes eles ficam em dúvida procurando aonde devem se dirigir pra falar alguma merda para o dono do blog e acabam ficando ainda mais frustrados, perdidos e xaropes da cabeça.

Seus problemas acabaram!!

Observação:
Se você tiver como objetivo fazer algumas das coisas acima descritas e utilizar qualquer outra área do blog que não seja essa, você irá entender o porque que aqueles que me conhecem pessoalmente me deram o apelido de O empalador.

242 comentários em “Balcão de reclamações

  1. Pedro disse:

    Sabe, eu penso muito parecido como você, mas te falo uma coisa: As pessoas sabem disso, incluindo mulheres e homens, todo mundo é muito integente, não duvide de ninguém. Podem até ir mais longe ainda e você nem desconfiar. Apenas se calam porque falar isso é um erro no meio dessa lavagem cerebral toda. E te digo mais uma coisa, isso que você está sentindo é natural em todo ser humano, quando se perde a inocência. Acontece que esse sistema força retardarmos bastante essa perda da inocência para sermos mais facilmente manipulados, e isso gera problemas psicológicos na população masculina principalmente (porque o homem é o que mais tem que ser enfraquecido para ser dominado). E é isso, não vai mudar. Para Darwin, quem sobrevive não é o mais integente, o mais forte, o mais qualquer qualidade, no fim quem sobrevive é quem se adapta ao seu ambiente.

  2. Pedro disse:

    Oh mano, tira esse vomito dai cara. Mto nojento

  3. Virtù disse:

    Está muito bom esse blog. Desde que o blog Questionando o Feminino foi desativado ficou uma lacuna na blogosfera. Esse blog é um candidato para preencher essa lacuna.

    Mas me diz aí: por que esse apelido horrível e macabro de O empalador?

  4. Luana disse:

    Muito bom o blog. Claro que as vezes dá vontade de fechar o blog,mas encaro. Porque é fato. Mulher é bicho do capeta. E homens…paciência. E só saberem lidar com a fera e mostrar quem é o homem da relação. hehehe

    • Fechar o blog?
      Quanta arrogancia…
      Nao sei se voce sabe mas nao e tem simples assim cercear a liberdade de expressao, mesmo no ocidente aonde as mulheres financiadas por forcas que elas nem imaginam, estao aos poucos construindo uma ditadura do politicamente correto, mas esse politicamente correto so beneficia as mulheres, e os homens que construiram a civilizacao que se fodam!
      Atualmente existem nao so no Brasil mas em varios paises do mundo, blogs feministas que pregam o genocidio, castracao e todo tipo de merda contra os homens e NINGUEM fala em momento algum em “fechar o blog”.
      Voces mulheres, como eu disse, se tornaram seres realmente escrotos.

      • Taís Albina disse:

        cara! ela disse “fechar o blog” no sentido de, NO COMPUTADOR DELA, apertar o x e parar de ler. Não tiro sua razão de delinear que existem essas mulheres que vc descreveu no comentário, existem até demais. (Também tou com o saco cheio delas) Mas vc tá tão absorto nesse tema que acaba esquecendo que nem toda portadora de vagina é isso aí.

        O que ela disse (e eu concordo) é que às vezes é muito incômodo ler seu blog, pq sabemos que o que vc diz não pode ser ignorado e que, embora nem toda portadora de vagina se encaixe no que seu blog chama de “mulheres”, é inegável que uma parcela muito significativa é isso aí mesmo.

      • D disse:

        Esse negócio de “nem toda portadora de vagina se encaixa no que você chama de ‘mulheres'” é equivalente a afirmação “Nem todo político é corrupto”, ambas podem até ser verdade, mas que dá vontade de rir de alguém que afirme isso dá sim.

      • Gabriela disse:

        Sou mulher – e concordo com algumas coisas.
        Tem mulheres q estão passando dos limites em termos de sedução e acaba esquecendo do futuro.

      • João (também conhecido como "O Violador") rs disse:

        nunca ví um blog com uma observação filosófica tão bem sacada… uma mistura de conhecimento popular com lenda urbana (se é que me entende) muito boa… parabéns de verdade ao dono do blog, não se deixe diminuir pelas criticas mediocres das feministas de plantão amigo, assim como eu, muitos outros estão do seu lado acredite… continue assim que estarei acompanhando seu blog… abraço!

  5. Mulher disse:

    Olha… Eu acho que você tem tanta criatividade em traçar e analisar perfis – e faz isso com os perfis dos homens também – que deveria usar esse potencial de criação e análise para coisas positivas.

    Qual o seu objetivo com este blog?

    Destruir qualquer esperança de relação saudável entre homens e mulheres?!

    Sim, porque você fala de mulheres interesseiras e de homens igualmente interesseiros. Mulheres que se interessam somente pelo dinheiro e homens que se interessam somente pelo sexo. Não dá nem para saber qual é o pior! Em ambas as situações os seres humanos são tratados como objetos! Por isso tanto homens quanto mulheres precisam se resguardar destes tipos! Mas existem sim pessoas dos dois sexos que buscam verdadeiramente companheiros para suas vidas! Pessoas com quem dividir momentos de alegrias e tristezas, pessoas com quem temos afinidades, pessoas que só pelo simples fato de estarmos ao lado já nos sentimos mais felizes! Sorrimos a toa… Enfim… Existe amor! Eu acho bacana mostrar isso e mostrar para os dois sexos! Porque não são só os homens que estão desacreditados das mulheres, mas as mulheres também dos homens e na real… Acho que no fundo, ninguém quer isso, né! A felicidade não se conquista com prazeres efêmeros, ninguém se sente radiante e realizado por dentro só porque “comeu uma mulher gostosa”! Assim como a mulher não vai se sentir especial, valorizada e feliz de verdade por sair com um homem somente pelo dinheiro dele. O que existe em ambas as situações é uma ilusão enorme na cabeça de ambos os sexos! E depois vem o vazio, é claro! Relações vazias nos deixam no vazio também, do tipo, o que que eu tô fazendo aqui? Por que eu tô com essa pessoa?! Eu duvido que h e m que se relacionam por interesse não sintam esse vazio! Sentem sim, mas se entopem de álcool ou se deixam levar pelo prazer das compras desenfreadas para “preenchê-lo”.

    Eu fiz questão de deixar um comentário porque acho que você se expressa muito bem e tem colocações inteligentes, pena que usa o seu potencial para gerar a desunião!

    Você consegue convencer a muitos homens (pelo que vejo nos comentários) de seus pontos de vista, tem bom poder de argumentação, mas toda argumentação tem um propósito e repito: qual o seu? Se todos os homens do mundo concordassem com suas ideias qual seria o resultado?

    O FIM DOS RELACIONAMENTOS SADIOS!

    Bem… Acho que ninguém em sã consciência deseja isso, né. Acho que você também não. Se você já foi magoado ou se sentiu usado por alguma mulher por que pensar que todas são iguais? Escreve aqui por frustração? Se não… Seria por que você quer se sentir mais esperto, do tipo que não se deixa cair na lábia das aproveitadoras, por isso nunca caiu na lábia de nenhuma mesmo, mas também acabou se isolando emocionalmente? Acredite… Se esta segunda opção for a maneira como você pensa, você nunca amou também! E olha… É muito triste isso… Você não sabe o turbilhão de sensações positivas e maravilhosas que você deixou de sentir! O abraço que parece envolver o mundo, o beijo que realmente significa alguma coisa e que vem de dentro pra fora… Enfim… O meu propósito com esta argumentação toda é realmente mostrar a homens e mulheres que podemos conviver em harmonia, podemos buscar o amor sincero e estimular outras pessoas a buscar isso também! A serem mais felizes também, em vez de serem mais vazias.

    E quanto a você? Qual é o seu objetivo com estas argumentações? Se puder reflita sobre isso.

    Cordialmente,
    Jessica. (ps: espero que se for responder responda com educação e respeito, da mesma forma como foi tratado. Afinal ter auto-controle e tratar os demais com respeito são demonstrações genuínas de evolução mental e jamais o contrário.)

    • Kel disse:

      Jéssica, eu concordei de cara com vc!!! Li alguns artigos aqui, e eles (pois vi que são três rapazes que administram), são realmente muito inteligentes e tem colocações interessantíssimas e que se olharmos ao nosso redor, realmente a coisa tá nesse caminho. Mas acredito também nos relacionamentos sadios, e acredito que ainda existe no mundo pessoas (sim..pessoas, sem distinguir homem e mulher), em que nem tudo é na base do interesse. Não creio que todas as mulheres queiram somente o dinheiro dos homens, assim como também não creio que os homens só queiram sexo da mulher… senão podemos concluir que a Terra é um imenso bordel! E acho que liberdade de expressão está aí pra todos, eles tem todo o direito de se expressarem da maneira que lhes for mais conveniente, porém, acho que extremismo é negativo em qualquer assunto, o viés do blog deles é interessante, mas acho que poderiam ser mais imparciais.. é só uma opinião (me valendo do mesmo direito de liberdade de expressão). Mas não pude deixar de observar, que assim como alguns outros lugares que já li, eles não pregam a violência a mulher (incitação á violência sexual por exemplo), mas meninos, nem todas as mulheres são assim, nem todas se atraem pelas suas carteiras, nem todas desejam um corpo sarado, nem todas usam saias justas pra conseguirem o que querem, nem todas são reféns da “indústria” das mulheres frutas… Falo isso por que sou mulher, tenho um relacionamento, moro sozinha, divido as contas de viagens, motel, restaurantes, e etc. Nos conhecemos em um dos piores momentos da minha vida…e ele foi meu super-herói, por que me deu apoio psicológico e sentimental que eu precisava, portanto, os homens são sim heróis, e eu gosto de homem na sua essência, que é de proteger e guardar, é isso que me prende ao meu noivo… todas as vezes em que estou perto dele, me sinto protegida, como se nenhum mal pudesse chegar perto, e que se chegar…ele vai me proteger! Meninos, pensem um pouco, e revejam certos conceitos! Um abraço!

      • Voce tem toda raza viu, eu sou um macho que vale por 3.

      • Esaú disse:

        Li o comentario de ambos, concluí q concordo com o administrador sim, mas q nao pude deixar de analisar q os comentarios seus e da mulher fazem bastante sentido com ctz tbm, se for possivel, gostaria de debater com vcs, visto q colocaram suas opiniões com bastante inteligência e calma, e nao se concentraram em nenhum momento em ofender nos homens, me sinto sim muito desesperançoso no q diz respeito a iniciar um relacionamento sério, pois enxergo sempre esse lado ruim (talvez por ele ser muito abundante, rs), tenho interesse apenas em conversar e procurar entender essas coisas, somente, caso queram, estou a disposição! Abraços :)

      • D disse:

        O objetivo do administrador do blog não é fomentar a desunião e sim abrir os olhos dos homens para se protegerem da parte negativa da personalidade das mulheres. Vocês podem argumentar que os homens também tem um lado negativo na sua personalidade, mas as mulheres são ensinadas por tradição oral e comportamental através de suas genitoras a se protegerem e (por que não?) explorarem esse lado do homem. E ao contrário do que foi dito, esse conhecimento resultará em uniões mais saudáveis, uma vez que o homem aprenderá a contornar as maldades femininas equilibrando o jogo emocional em um relacionamento. Kel eu sugiro que você leia os livros de Nessahan Alita, principalmente a guerra da paixão, abrirá seus olhos e pode servir como um incentivador para o autoconhecimento. E quanto ao teor ácido dos artigos do blog, é devido a raiva que é gerada ao descobrirmos o caráter real de pessoas dissimuladas, compare à maneira apaixonada que algumas mulheres difamam os homens cachorros e cafajestes. É apenas um processo natural que todos passam objetivando enfim a evolução.

    • Glauco disse:

      As suas palavras foram muito bonitas, mas são um monte de… bullshit!!! a sociedade é que está acabando com os relacionamentos, veja as estatísticas, qd o homem se casa, é mt provável que acabe divorciado, sem dinheiro e sem poder ver seus filhos. Quer entender um pouco mais sobre você mesma? Leia Nessahan Halita.

      Administrador, parabéns pelo blog

    • Leandro disse:

      Estou lendo o blog ,e claro que como todo ser sensato que acredito ser , tenho meus filtros ativados e uma visão critica da argumentação do nosso amigo (que escreveu o blog )assim como voce , mas convenhamos se fossemos traçar uma divisoria entre pos e contras do blog , acredito que vc jessica em suas palavra acaba aceitando bem claro o poder de argumentação em concordar com nosso blogueiro , bem digno nota observar seu poder de argumentação visto que a mulher tem suas habilidades perceptivas e expressão tanto corporal quanto linguagem formal talves pouco acima do homem o que algo que pode-lhe render aplausos e até ganho no campo da disputa, o que pode aliviar seu ego , mas isso aqui nao e uma disputa e sim um quadro expressão de opinião se concordamos ou nao com os assuntos abordados e eu percedo que vc utiliza ataques ou Argumentum ad hominem para desqualificar nosso amigo blogueiro que realmente e extremamente perspcaz em suas publicações. e faz isso de forma sutiu e apelando para ao sentimentalismo , e paraceres obvios , me lembro que ele fala no site , amor , carinho e conforto so para a mulher que merecer , e que o homem adquirir o poder de volta que sempre foi dele que as mulheres ( com esses memos poder desmonstrado por voce acabou tirando ) so tenho uma ultima coisa a mencionar … parabens garoto pelo site continue com este mesmo pensamento , pois este tipo de informação nos leva a um pensamento planetario e e disso que prescisamos principalmente os homens que estao perdidos nesse mundão ,E vc Jessica poderia utilizar seu poder de argumentação para concientizar suas amigas , que são uma leve brisa que nao pode ver passar que vão acompanhando movimento insanos sem pensar .. a mulher esta acabando com a familia e so reparar em sua volta e vc vera. beijos e abraços a todos.

    • UM CARA HÉTERO disse:

      E QUEM DISSE QUE NÃO É EXATAMENTE ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO – O FIM DOS RELACIONAMENTOS SADIOS ??

      NÓS TODOS TEMOS CULPA NISSO.

      LEMBRE-SE : HOMENS NÀO SÀO OS CAPETAS

      E AS MULHERES NÀO SÀO AS SANTAS

      É SÓ VER OS CASAIS DE HOJE – CASAIS ENTRE 18 E 30 ANOS

      TUDO É A BASE DE APARENCIA, STATUS, PODER E GRANA

      SE VOCÊ NÀO QUER ESSA REALIDADE ENTÃO…..É CONTIGO

      A MULHER BAIXINHA ODEIA HOMEM BAIXO,

      A GORDA ODEIA O GORDO

      A POBRE ODEIA O POBRE

      E COM ESSAS TANTAS REGRAS VOCE QUERIA QUE OS RELACIONAMENTOS FICASSEM COMO ??

      BONS, JUSTOS E SAUDÁVEIS ??

      NÀO NÉ ???

    • João João disse:

      “Mulher”… nada haver seu comentário… gostei muito desse blog, escrito uma forma um pouco cansativa de ler é claro, mas muito bom… parabéns ao criador deste blog! em relação aos seus comentários queria dizer apenas que o que está escrito é para ajudar a nós homens e não vocês mulheres! é para nós entendeu? se não gosta do conteúdo entendo que não precisa ler… lembre-se que respeito sua opinião, mas esse blog é muito bom! e o cara que ler e pensar vai ver que seu conteúdo pouco criativo mas muito filosófico pode ajudar sim a abrir as mentes alienadas dos homens que se tornam escravos de mulheres só por causa de sexo fácil??? não precisa disso! casamento é coisa do passado! antes sozinho do que mau acompanhado e bola pra frente! tomar aquilo que sempre “foi nosso por direito” ou seja! o direito de criar e dominar o mundo (de forma saudável é claro!)… abraço à todos!

  6. Leandro disse:

    Mulher disse:
    18 18UTC março 18UTC 2012 às 5:16 am
    Olha… Eu acho que você tem tanta criatividade em traçar e analisar perfis – e faz isso com os perfis dos homens também – que deveria usar esse potencial de criação e análise para coisas positivas.

    ———————

    Pode ser que ele faça isso, mas falar da mulher tá sendo uma questão de FOCO. Além do mais, falar de homem e até de forma ODIOSA, já é comum, já existem MUITAS revistas e blogs que falam de homens, é só você ler-las. E a gente não fica falando pra quem escreve que elas deviam falar de mulheres também.

    • Walter rodrigues disse:

      Olha não posso responder pelo autor,mas acredito que o principal motivo disso tudo seja proporcionar uma mudança de comportamento nos homens o que não significa necessariamente que os relacionamentos sadios irão acabar.Na verdade tem muito homem precisando de ajuda para lidar melhor com as mulheres/relacionamentos e não existe muita gente disposta a ver as coisas pelo ponto de vista que ele aborda.

  7. Mulher disse:

    Eu não me importo se o homem tem muito dinheiro ou não, se ele é mais alto ou sei lá, só me importo que ele seja bonito, tenha um bom caráter, me trate bem e,sabe, é muito difícil não se importar com essas coisas. É difícil porque os próprios homens se sentem mal com uma mulher que ganha mais. Meu namorado, por exemplo, tem um padrão de vida menor que o meu, mas fica todo incomodado se eu quero ir pra um local mais caro e me ofereço pra pagar a conta dele também. Ele fica mal se eu acho uma questão fácil e ele não, parece uma competição. E isso já aconteceu em mais de um relacionamento, em vários. Acho triste essas mulheres interesseiras, que não sabem o valor de conseguir algo pelo próprio mérito, e esses ‘playboys’, que só querem saber de malhar e se achar. Mas é complicado não se importar com dinheiro e simplesmente querer um bom relacionamento quando os próprios homens são malucos, não sei o que fazer com meu namorado. E ele ainda me acha muito fria porque eu só gosto de fazer o que me dá prazer na cama, enfim, não faço nada apenas pra agradar, e acho que ninguém devia fazer, é degradante. O que você acha?

    • “Eu não me importo se o homem tem muito dinheiro ou não”

      Sim, voce e igual a toda mulher e se importa com o nivel social/status dos homens, so nao quer admitir.

      “só me importo que ele seja bonito, tenha um bom caráter, me trate bem e,sabe, é muito difícil não se importar com essas coisas.”

      Normal, isso faz parte da natureza feminina.
      A mulher atual tem um profundo complexo de superioridade e acredita que o valor dela e muito alto e por esse motivo ela so aceita se relacionar com um homem que seja superior a ela, em termos financeiros ou mesmo em beleza.

      Existe diferenca entre querer um homem de bom carater e um homem submisso.
      Voce acredita que o homem deve aceitar a sua superioridade financeira e que deve aceitar as suas vontades e que deve ser submisso, porque voce ganha mais e ja esta provado que quanto mais dinheiro um ser humano possui mais egoista ele e, e isso vale pra todos.

      “É difícil porque os próprios homens se sentem mal com uma mulher que ganha mais. Meu namorado, por exemplo, tem um padrão de vida menor que o meu, mas fica todo incomodado se eu quero ir pra um local mais caro e me ofereço pra pagar a conta dele também. Ele fica mal se eu acho uma questão fácil e ele não, parece uma competição. E isso já aconteceu em mais de um relacionamento, em vários.”

      Voce mesma reconheceu que isso ocorre em todos os seus relacionamentos, ja parou pra pensar que talvez voce mesma esteja criando essa competicao somente pra provar sua superioridade financeira sobre os homens e como isso se auto-afirmar so pra alimentar o proprio ego?
      O homem que e auto-confiante, bem resolvido, nao se importa em ficar com uma mulher que ganhe mais, ate porque durante milhares de anos foram os homens que construiram o mundo tecnologico, protegeram as mulheres e as pouparam de todo tipo de trabalho duro e perigoso( na verdade isso continua ocorrendo em todos os paises do mundo).

      “Acho triste essas mulheres interesseiras, que não sabem o valor de conseguir algo pelo próprio mérito, e esses ‘playboys’, que só querem saber de malhar e se achar. ”

      Isso ocorre porque ambos estao na matrix, vivem em um mundo de ilusao e futilidades.

      “Mas é complicado não se importar com dinheiro e simplesmente querer um bom relacionamento quando os próprios homens são malucos, não sei o que fazer com meu namorado.”

      Essa sua frase revela o que voce realmente pensa.
      Como eu disse anteriormente, voce cria situacoes especificas em que a inferioridade financeira dos seus parceiros fica evidente, e mesmo que voce nao admita isso a verdade e que no fundo voce adora essas situacoes.

      Voce, assim como praticamente toda mulher “moderna” e sadica e nao tem o menor pudor em exercer esse sadismo e o faz sempre que aparece uma oportunidade porque isso a faz se sentir superior, viva, forte e dominadora.
      Quanto a nao saber o que fazer com o seu namorado, voca ja sabe sim e vai terminar o relacionamento assim como todos os outros terminaram.
      Porque voce mesma nao admite a ideia de ficar com um homem que ganhe menos do que voce, porque acredita que isso e um sinal de fracasso pessoal em conseguir um homem realmente destacado, rico e com status.

      “E ele ainda me acha muito fria porque eu só gosto de fazer o que me dá prazer na cama, enfim, não faço nada apenas pra agradar, e acho que ninguém devia fazer, é degradante. O que você acha?”

      Nao tinha lido essa parte ainda, mas essa sua atitude de passividade e egoismo no sexo nada mais e do que um reflexo da passividade e do utilitarismo feminino.
      Mais do que isso, voce so quer receber mimos e agrados mas nao aceita agradar.
      Os homens se matam pra agradar e deixar as suas parceiras felizes, os mais romanticos dao flores, o mais ricos dao celulares, carros, etc.
      Quantas vezes voce viu alguma mulher dando uma flor a um homem?
      Quantas vezes voce viu uma mulher fazendo uma surpresa pra algum homem e lhe comprando algo caro?
      Isso e rarissimo de acontecer, os homens sao muito mais romanticos do que as mulheres.
      So pra finalizar, voce nao foi especifica quanto a questao de nao fazer nada pra agradar, se for com relacao aos desejos sexuais especificos do seu namorado fica complicado dar minha opiniao pessoal sobre a vida sexual de outras pessoas.

      • Mulher disse:

        Acho que você não entendeu o objetivo da mensagem, eu não quero terminar de jeito nenhum! Só queria saber como eu faço pra ele não ficar mais incomodado. E, ao contrário do que você disse, eu não provoco situações específicas, eu evito ao máximo. Só acontece às vezes, mas continua muito chato, me faz desistir de querer fazer alguma coisa só pra não ter essa confusão. Mas obrigada pela opinião.

      • “Acho que você não entendeu o objetivo da mensagem, eu não quero terminar de jeito nenhum! Só queria saber como eu faço pra ele não ficar mais incomodado. ”

        Entendi sim, mas quem realmente esta incomodada com essa situacao e voce, e no fim acaba passando esse desconforto pra ele.
        Ele acaba ficando inseguro com essa situacao.

        “E, ao contrário do que você disse, eu não provoco situações específicas, eu evito ao máximo. Só acontece às vezes, mas continua muito chato, me faz desistir de querer fazer alguma coisa só pra não ter essa confusão. Mas obrigada pela opinião.”

        Impressionante como a mulher descarta aquilo que nao lhe convem rapido, e uma atitude que a mulher faz sem pensar, com base no instinto mesmo.
        Voce tem pensamentos que estao atuando de forma incosciente, e o nosso incosciente e mais forte do que o consciente.
        Nao disse que voce provoca as situacoes de forma consciente.

      • Taís Albina disse:

        Embora eu seja meio contra essas análises profundas baseadas em quase nenhuma informação sobre uma pessoa que vc nunca viu na vida, não deixa de ser interessante o que foi dito aqui.

        Vc afirmou, com todas as letras, que TODAS as mulheres dão importância à situação financeira do homem. Só há aquelas que não sabem que se importam.

        Eu gosto de pontos de vista diferentes dos meus, é uma espécie de vício. Eu me julgo tããããooooo diferente do que vc descreve…. mas, e se eu realmente estiver nessa matrix que vc propõe e eu estiver fazendo coisas que eu nem sei q têm o fim de manipular financeiramente um cara? Sei que o blog é bastante voltado pra o púbico masculino “largar de ser besta”. Mas e se é uma mulher que quer discutir formas de não fazer isso, qual seria sua reação com essa mulher?

      • D disse:

        Para Taís Albina: Se coloque no lugar do homem tente compreender como um homem pensa sem utilizar estereótipos. E responda a seguinte pergunta: “Se eu fosse um bom homem, eu iria querer ter um relacionamento comigo mulher?”. Caso a resposta seja negativa, enumere os múltiplos porquês e corrija-os na sua postura diária.

      • João João disse:

        Parabéns! ótima resposta… tem o meu apoio.

  8. Luiz Felipe disse:

    “Só queria saber como eu faço pra ele não ficar mais incomodado.”
    Esta usando o cara como cachorrinho e ainda quer achar que está certa e quer encontrar uma forma de continuar iludindo o cara, mas uma hora ele vai acordar, esse relacionamento já está acabado.

    “Os homens se matam pra agradar e deixar as suas parceiras felizes, os mais romanticos dao flores, o mais ricos dao celulares, carros, etc.”
    E o minimo que querem é sexo, “e acho que ninguém devia fazer, é degradante. “, como é possivel ser degrandante retribuir com sexo o tudo que os homems se matam para conquistar, ela já ganhou de tudo e não quer dar nada em troca. Nos homems é que somos loucos por não aceitar ser tão passivos a esse ponto. Elas acham que são deusas, não tem limite seu ego.
    É realmente degradante mesmo ser homem e tentar viver como homem, ou voce é idiota e submisso, dá tudo o que elas querem, dai elas vão falar que é degradante retribuir com sexo. Ou voce tem que ser cafajeste mesmo, iludi-las, tirar o sexo, e joga-las fora, dai elas vão reclamar que são usadas como objeto.
    E ainda, apesar de tudo, acham que é errado o homem tentar conseguir sexo e só pensar nisso, mas os homens tem essa necessidade fisiologica, não dá para desligar. O dia que isso desligar, talves elas percam seu pedestal e vão ter que ralar para conseguir as coisas, vão colocar a culpa nos homens e dizer que são vagabundos porque elas tem que fazer tudo. Sempre sobra para os homens, e ainda nós é que somos loucos depois.

    • Joelma disse:

      Bem,hj em diia as mulheres q estão loucas por sexo algumas ate assustam de tão loucas e destemidas q estão,estava conversando com o meu colega e ele me disse que conheçeu um mulher ela pagou o motel…. tudo partiu dela e só por uma noite nada maiis realmente algumas merecem ser tratadas como objetos.

      • sapo disse:

        Elas não estão loucas por sexo, estão loucas por emoção, reconhecimento e massagem de ego.

        Não querem sexo pelo sexo, se fosse assim fariam sexo com medianos e todo mundo ficava feliz. Ela quer sexo com um DESTACADO, MARGINAL (perigoso), CAFAJESTE (desapegado e disputado por outras mulheres) que traz emoção ou status. Ou seja só um sexo fetichista que dê emoção ou possa ser mostrado como trofeu pras amigas ( “fiz sexo com um traficante, nossa mistura de medo e tesao incrivel, não é igual ao Fulaninho meu ex namorado chatinho e romantico que trabalha na padaria”).

        Só com esses que são MINORIA da população masculina. O resto é lixo para elas e é ignorado e rejeitado.

        Pode ter certeza que toda mulher que “pagou o motel” vai falar pra todo mundo que “é independente e paga o motel” (quer mostrar que é descolada e independente).

  9. Virtus disse:

    Amigo, você tem escrito uns artigos muito bons sobre a mentalidade doentia da mulher moderna. Esses dias estava lendo esse artigo no canal do búfalo e fique intrigado: http://canal.bufalo.info/2012/04/as-mulheres-e-suas-escolhas-amorosas/

    Correlacionando com tudo o que tenho aprendido com os livros de N.A. e do Truth, e demais blogs, chego a algumas conclusões inevitáveis. Como demonstrou sabiamente The Truth, a mulher moderna só se incomoda com o “machismo” de homens democráticos, amáveis e sinceros. Isto é muito evidente no Ocidente.

    Sabemos, por exemplo, que em alguns países da África e da Ásia existem realmente casos de misoginia e tratamento desumano a mulheres. No entanto, observo perplexo e devo confessar, até revoltado, a completa incoerência das mulheres nas sociedades democráticas do Ocidente: destroem as famílias, promovem o aborto, oprimem os homens mais democráticos do mundo acusando-os de machistas. É um absurdo! Às vezes penso que todas as feministas deveriam ser deportadas para os países muçulmanos, já que elas não criticam os muçulmanos, mas apenas os homens democráticos do Ocidente.

    Outra coisa que me incomoda muito é que observo que quase todas as mulheres se referem aos nerds de forma pejorativa. Não sou nerd, mas fico muito irritado com isso, porque considero que quase tudo o que temos de tecnologia no mundo moderno se deve ao esforço dos nerds que elas tanto desprezam. Em segundo lugar isso demonstra o quão loucas e incoerentes, superficiais e vulgares as mulheres são: escrevem cartas de amor para assassinos, desprezam homens bons e democráticos como machistas e ridicularizam homens inteligentes, ordeiros e trabalhadores. Que câncer é esse que tomou conta do Ocidente?

    Chego, lamentavelmente a algumas conclusões tristes: as mulheres em geral são naturalmente covardes, vitimistas, egoístas e sádicas com homens bons e ordeiros e querem redimir com o seu amor os maus. É esse o senso de justiça feminino? Reclamações, exigências infinitas, vitimismo, insensibilidade e egoísmo para os bons e amor redentor para os maus? Que mulher é essa? Que monstruosidade é essa que se apoderou do Ocidente? O feminismo é um movimento satânico? Será possível que apenas os muçulmanos realmente compreendem as mulheres e o Ocidente errou fundamentalmente ao conceder liberdade às mulheres e considerar elas como “iguais” do homem?

    De fato, isso me parece um erro fundamental das sociedades democráticas, já que somos essencialmente diferentes.

    Quanto ao “senso de justiça” feminino, penso que na verdade ele não existe. O papel da razão na psique feminina é praticamente nulo. A mulher parece ser um ser emotivo que tem como referência apenas as suas próprias emoções e nada mais, sendo estranhos a ela quaisquer conceitos de moral e justiça, inalcançáveis para o seu fraco e superficial intelecto, a não ser que lhe seja formada uma consciência moral por uma forte educação e pela religião. Desta forma, concluo que a Bíblia está certa: o homem é a cabeça da mulher e qualquer civilização que desprezar a ordem natural, estará fadada ao colapso familiar e moral.

    P.S.: publique este comentário ao seu critério, apenas se achar que convém.

    • “P.S.: publique este comentário ao seu critério, apenas se achar que convém.”

      Nao edito nenhum comentario, ou eu aceito ou nao.

      “Correlacionando com tudo o que tenho aprendido com os livros de N.A. e do Truth”

      Respeito o pioneirismo de Nessahan, mas creio que muito do que ele nos ensinou ja nao e mais valido, porque a sociedade mudou muito rapido, as mulheres e os homens tambem.

      Com relacao ao The truth, eu lia muito os textos dele, nao cheguei a ler todos mas acho que li uns 70%.
      Embora eu discorde dele em alguns aspectos, eu o considero o melhor escritor do masculinismo.
      Alguns, principalmente aqueles que nao me conhecem ou nao fazem parte dos meus grupos no facebook, chegaram a pensar que alguns textos postados nesse blog eram do The truth, ninguem me disse isso mas sei que chegaram a pensar nisso.
      Pra mim isso e um elogio, mas a partir do momento que voce aprende algo e produz o seu poprio “material” com certeza isso nao pode ser considerado uma “copia” ou qualquer coisa do tipo.
      Os textos postados ate esse momento foram escritos no ano passado e so a partir do dia 11/04/2012 e que vou comecar a postar os textos que eu comecei a fazer em 2012.
      Alguns desses textos, quando prontos acabaram ficando com uma abordagem semelhante ao do The truth, mas isso ocorreu simplesmente porque ele tem a visao que eu considero a melhor sobre diversos aspectos.
      Nao leio mais The truth desde que ele excluiu o blog.
      Estou mais focado em fazer um material que reflita a minha visao sobre os diversos assuntos que serao abordados nesse blog, e alguns desses assuntos nunca foram abordados por ninguem do masculinismo brasileiro.
      Inclusive a partir da proxima quarta, o assunto sera muito polemico porque eu vou destruir mais um mito do feminismo.

      “Outra coisa que me incomoda muito é que observo que quase todas as mulheres se referem aos nerds de forma pejorativa. Não sou nerd, mas fico muito irritado com isso, porque considero que quase tudo o que temos de tecnologia no mundo moderno se deve ao esforço dos nerds que elas tanto desprezam. ”

      Ainda vou fazer um texto falando especialmente sobre os nerds e os motivos que levam as mulheres a terem tanto nojo deles, entre outros.

      “Chego, lamentavelmente a algumas conclusões tristes: as mulheres em geral são naturalmente covardes, vitimistas, egoístas e sádicas com homens bons e ordeiros e querem redimir com o seu amor os maus. É esse o senso de justiça feminino? Reclamações, exigências infinitas, vitimismo, insensibilidade e egoísmo para os bons e amor redentor para os maus? Que mulher é essa? Que monstruosidade é essa que se apoderou do Ocidente? O feminismo é um movimento satânico? Será possível que apenas os muçulmanos realmente compreendem as mulheres e o Ocidente errou fundamentalmente ao conceder liberdade às mulheres e considerar elas como “iguais” do homem?

      De fato, isso me parece um erro fundamental das sociedades democráticas, já que somos essencialmente diferentes.”

      O ocidente esta fadado a ser subjugado pelo oriente no maximo ate 2050.
      E o feminismo e o segundo culpado por isso, mas os homens sao ainda mais culpados porque sao uns eunucos mentalmente falando.

      “De fato, isso me parece um erro fundamental das sociedades democráticas, já que somos essencialmente diferentes.

      Quanto ao “senso de justiça” feminino, penso que na verdade ele não existe. O papel da razão na psique feminina é praticamente nulo. A mulher parece ser um ser emotivo que tem como referência apenas as suas próprias emoções e nada mais, sendo estranhos a ela quaisquer conceitos de moral e justiça, inalcançáveis para o seu fraco e superficial intelecto, a não ser que lhe seja formada uma consciência moral por uma forte educação e pela religião. Desta forma, concluo que a Bíblia está certa: o homem é a cabeça da mulher e qualquer civilização que desprezar a ordem natural, estará fadada ao colapso familiar e moral.”

      Definitivamente, a mulher nao consegue decidir nem o que e melhor pra ela, quando mais decidir o que e melhor pro mundo.
      Muitos podem argumantar que “nos somos governados por uma mulher”

      Eu votei na Dilma portanto tenho todo o direito de dizer o que vou dizer.
      A Dilma e realmente uma excecao, em todos os sentidos, uma guerreira patriota e inteligentissima, alem de honesta.
      Mas essa excecao nao pode ser vista como uma regra, mas a midia tenta fazer todos acreditarem que toda mulher e tao ou mais capaz do que os homens, o que a realidade facilmente desmente.

      • Virtus disse:

        Eu não me referi a “exceções” porque partilho da opinião do N.A. que não precisamos nos preocupar muito com isso, porque o homem é naturalmente romântico, sensível e compreensivo com as mulheres. Eu mesmo tenho lá a minha lista de mulheres de referência, pela feminilidade, amabilidade, etc. Mas temos que trabalhar com as média e não com exceções que são estatiscamente pouco significantes.

        Em estatística os matemáticos já provaram que a Distribuição Normal se aplica a muitos fenômenos da natureza: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/8/8c/Standard_deviation_diagram.svg Ou seja, sem quaisquer influências ideológicas do feminismo, da civilização, etc. poderíamos afirmar estatisticamente que em torno de 68,2% das mulheres teriam um equilíbrio entre o lado obscuro e o lado divino e que apenas em torno de 15,9% se identificariam mais com o seu lado divino. Então você imagina como está a situação hoje, já que os 68,2% são maria-vai-com-as-outras…

        Quanto a essa questão de politização, criação de movimentos, etc. não sou a favor disso. Penso que temos que discutir a verdade independentemente de orientação política, até para evitar antagonismos ou extremismos desnecessários. Por fim, a verdade sempre prevalece. Abs.

      • Virtus disse:

        Estou mais focado em fazer um material que reflita a minha visao sobre os diversos assuntos que serao abordados nesse blog, e alguns desses assuntos nunca foram abordados por ninguem do masculinismo brasileiro.
        Inclusive a partir da proxima quarta, o assunto sera muito polemico porque eu vou destruir mais um mito do feminismo.

        Muito bom. Sugiro que paralelamente você vá ordenando e compilando o seu pensamento de forma a produzir uma obra completa e acabada que possa por fim ser publicada em .pdf.

        Ainda vou fazer um texto falando especialmente sobre os nerds e os motivos que levam as mulheres a terem tanto nojo deles, entre outros.

        Eu até compreendo porque na cabecinha de minhoca delas os nerds são pouco interessantes. Mas também vejo isso como uma prova da superficialidade e vulgaridade extrema delas, além de sua extrema passividade e falta da pegada e sensualidade que elas tanto exigem dos homens. É muito difícil vermos, por exemplo, um homem denigrindo publicamente mulheres que ele considera pouco interessantes ou feias. Será que elas não podiam ao menos calar a boca?

      • Virtus disse:

        Uma nota final complementando os meus comentários anteriores: não considero que o feminismo seja culpado de todas as mazelas morais do Ocidente, embora tenha grande contribuição. Por exemplo, o feminismo embora tenha influenciado nisso pela efeminização dos meninos, não é todo culpado pelo grande número de homossexuais que existem hoje em dia. E, de certa forma, feminismo prejudica também muito as mulheres e muitas nem sequer fizeram uma opção consciente por ele, embora possam ter se beneficiado pela conivência.

        Outro aspecto que acho importante é a questão da regulação da sexualidade masculina. Vejo que algumas comunidades fazem em desenvolvimento pessoal do homem, etc. Mas eu penso que o Truth está certo: são as mulheres que regulam a sexualidade masculina e não o inverso. Esperar que os homens se desenvolvam para então tentar reverter a situação me parece um tanto ilusório. O homem tem pouco controle sobre sua libido e somente as mulheres têm poder suficiente para regular o comportamento dos homens.

        Ou seja, é difícil para mim visualizar uma situação onde se possa regular o comportamento masculino sem regulação da sexualidade feminina. Até por isso hoje compreendo perfeitamente porque os muçulmanos vestem suas mulheres até mais do que freiras…

  10. Virtus disse:

    Respeito o pioneirismo de Nessahan, mas creio que muito do que ele nos ensinou ja nao e mais valido, porque a sociedade mudou muito rapido, as mulheres e os homens tambem…. Com relacao ao The truth…Embora eu discorde dele em alguns aspectos, eu o considero o melhor escritor do masculinismo.

    Não obstante o protesto incessante dos néscios Nessahan Alita e The Truth são dois grandes gênios.

    • Virtus disse:

      Eu sinto uma falta enorme dos textos do Truth por uma simples questão de knowledge hunger. Eu tenho certeza que ele tem muito mais conhecimento para partilhar, mas por causa da perseguição de uns idiotas invejosos ele parou. É extremamente lamentável.

      Se você ou alguém o conhece peçam para ele continuar. Existem meios de ele publicar seu pensamento e sua obra e ainda sim permanecer seguro.

      • Olha, posso esta enganado, mas eu acredito que apesar de ele ter dito que estava sendo perseguido, na verdade ele parou porque queria parar.
        Quanto ao conhecimento, disso nao tenho a menor duvida, eu inclusive acredito que ele seja psicologo, porque ele de fato e um genio que conhece
        a mente humana como poucos e destruiu inumeros mitos do feminismo e da mente feminina.
        Nao saberia dizer se ele vai voltar, ate porque eu nunca falei com ele.
        Mas em todo caso eu pretendo abordar muitos temas que ele abordou, mas com a minha visao e sempre que possivel colocando as novas pesquisas que estao saindo a todo momento no mundo inteiro que so comprovam as teorias do masculinismo, e ao mesmo tempo provam o quanto a midia e as mulheres mentem o tempo todo.

  11. Virtus disse:

    Olha, posso esta enganado, mas eu acredito que apesar de ele ter dito que estava sendo perseguido, na verdade ele parou porque queria parar.

    Acho que foram as duas coisas. Como ele abordou muitas verdades de forma nua e crua, foi muito mal compreendido. Muitas pessoas não suportam a verdade e passam a atacar o autor. Ele foi tão mal compreendido que a maioria sequer percebeu que ela estava até defendendo o valor das mulheres como seres humanos e o acusaram de misógino.

    Quanto a perseguições eu penso que ele foi perseguido por algum membro do masculinismo, por pura guerra de vaidades/inveja. Tem inclusive um elemento que se chamava Jack Deth/Abdall que parece ter ódio do Truth. Acho que esse cara circula no RM como moderador e não permite quaisquer referências ao Truth. Qualquer comentário sobre ele é logo excluído e o comentarista pode ser banido. Em alguns comentários com referência ao Truth ele chegou a fazer acusações falsas contra ele. Eu acredito que esse tal de Jack Deth ou Abdall era quem estava perseguindo ele. E para ser bem sincero, até acho que esse cara é uma psicopata. Não regula bem da cabeça não.

    Fazendo uma analogia com o filme Matrix, como diz o provérbio a vida imita a arte. Quem quer que exponha a verdade de forma nua e crua como fazia o Truth estará sujeito a perseguições dos agentes da Matrix. Se reconhece eles pelo ar de superioridade e porque se autoproclamam senhores da verdade, do conhecimento e da justiça, mas na prática são apenas agentes da Matrix, guardiães ideológicos do politicamente correto. Por isso, acredito, o Truth não estava inventando essa história não.

    • Ser acusado de misoginia hoje e absolutamente normal, porque as mulheres de hoje sao misandricas e sao tao prepotentes que simplesmente nao aceitam que alguem revele o que se passa na mente delas pros homens de hoje, que sao seus escravos/provedores.
      Quanto a perseguicao, tambem normal.
      A partir do momento em que alguem se dipoe a bater de frente com a matrix vai sofrer ate mesmo com o “fogo amigo” e isso deve ser encarado com naturalidade.
      Ja sofri inumeras ameacas de homens tapete e de misandricas feministas, ate agora ninguem tentou fazer nada contra mim na “vida real” e se tentar , pra isso tambem existe a legitima defesa, que alias treino desde a minha infancia e que ja salvou a minha vida varias vezes.
      O mundo atual e uma selva e devemos aprender a sobreviver nele.
      Nao sei dos detalhes sobre os caras que odeiam o The truth e sinceramente nem quero saber.
      Todos aqueles que se destacaram na real foram vitimas de acusacoes, difamacoes, ameacas e toda a merda que o ser humano pode inventar pra foder o proximo.
      Mas a real nao pode parar.

  12. Isabela disse:

    Olá, não faz muito tempo que descobri o seu blog e honestamente não concordei com muitas das coisas que você escreve. Apesar disso, não consigo parar de ler seus textos, e muitas coisas fazem muito mais sentido agora. Talvez eu esteja finalmente saindo do matrix. Por isso acho extremamente importante que eu consiga entender melhor minha própria mente. Quando você começou a formar essa opiniões? Quando você percebeu o jogo das mulheres?

    Se puder me responder, agradeço.

    Eu só desejo não ser uma dessas mulheres fúteis.

  13. Francisco disse:

    Amigo, muito bom o seu blog. Muita coisa que vc fala aqui eu também tenho falado, inclusive prá minha mulher. E ela quase sempre concorda comigo. As mulheres são extremamente individualistas e egoistas no trânsito urbano. Elas fecham cruzamento, cortam sem dar seta, andam lentas na pista da direita. Elas, fruto de seu acentuado “amor maternal”, defendem apenas seus filhos e os demais “filhos” emocionais que tenham, como seus familiares e amigas. Para o resto da humanidade, bananas…Essa questão de serem interesseiras, á pura verdade. Nós somos infantis perto da esperteza delas. Isso é resultado da castração e doutrinação que nos impoêm desde pequenos. Tenho dois filhos com menos de 4 anos e vou passar a me interessar mais pela castração que minha mulher tenta impor. Peço que vc me oriente sobre isso. Como faço para, desde já, orientar corretamente meus dois “hominhos” para se defenderem dessa raça. Até que a minha mulher é legal, mas já me deu provas de falta de companheirismo em várias ocasiões. Como tenho outros filhos, ela sempre procura atrapalhar meu relacionamento com eles. Nós temos conversado sobre o assuntoe ela tem percebido minha atitude mais firme desde que me concientizei da realidade entre homen e mulher. Obrigado. Vou colocar nos favoritos e espiar sempre.

  14. Francisco disse:

    Amigo, muito bom o seu blog. Muita coisa que vc fala aqui eu também tenho falado, inclusive prá minha mulher. E ela quase sempre concorda comigo. As mulheres são extremamente individualistas e egoistas no trânsito urbano. Elas fecham cruzamento, cortam sem dar seta, andam lentas na pista da esquerda. Elas, fruto de seu acentuado “amor maternal”, defendem apenas seus filhos e os demais “filhos” emocionais que tenham, como seus familiares e amigas. Para o resto da humanidade, bananas…Essa questão de serem interesseiras, á pura verdade. Nós somos infantis perto da esperteza delas. Isso é resultado da castração e doutrinação que nos impõem desde pequenos. Tenho dois filhos com menos de 4 anos e vou passar a me interessar mais pela castração que minha mulher tenta impor. Peço que vc me oriente sobre isso. Como faço para, desde já, orientar corretamente meus dois “hominhos” para se defenderem dessa raça. Até que a minha mulher é legal, mas já me deu provas de falta de companheirismo em várias ocasiões. Como tenho outros filhos, ela sempre procura atrapalhar meu relacionamento com eles. Nós temos conversado sobre o assunto e ela tem percebido minha atitude mais firme desde que me conscientizei da realidade entre homem e mulher. Obrigado. Vou colocar nos favoritos e espiar sempre.

  15. Eduardo disse:

    Ola, poderia abordar o genero “Como sair da matrix “? Note que a plena consciencia ja esta fixada e a meta ja esta estabelecida ( e so ler o blog ).
    Agora falta o step by step para chegar la.

    Grato

    • O blog ainda e muito novo, mas com o tempo virao novos posts que ajudarao muito mais do que esses que ja foram postados.
      E nao e so ler o blog nao, o ideal e participar de todos os grupos no facebook, porque e neles que se aprende como agir no dia a dia.

      Os links desses grupos, participe!

      Grupo pensão alimentícia, um roubo:

      http://www.facebook.com/groups/321460577871029/

      Grupo lei José da Lapa, pelo fim das agressões físicas e morais contra os homens:

      http://www.facebook.com/groups/138200759621186/

      Grupo para discussão e evolução do homem – TODA MULHER E MACHISTA NA HORA DE PAGAR A CONTA:

      http://www.facebook.com/groups/272166389489510/

      Grupo para traduzir as frases, jogos e dissimulações das mulheres-COMPENDIO DE TERMOS FEMININOS:

      http://www.facebook.com/groups/308665052495993/

      Grupo para discussão sobre questões que são do interesse maior do Brasil, principalmente a política e economia-BRASIL PRIMEIRO:

      http://www.facebook.com/groups/334476803244955/

      Grupo para quem se interessa por saber mais sobre Geopolítica, espionagem e sistemas militares-BRASIL GEOPOLITICA E DEFESA:

      http://www.facebook.com/pages/Brasil-geopolitica-e-defesa/263368443706696

      Grupo para charges e videos machistas-ARQUIVO MACHISTTA:

      http://www.facebook.com/groups/255045507891623/

      • Eduardo disse:

        Valeu, ja dei uma olhada e tirei algumas conclusoes. Esses blogs e grupos sao necessarios para a sobrevivencia da raça masculina humana.

        E digo isso pois pelo que me parece o homem e que esta se tornando o sexo fragil da relaçao. Experimenta uma mulher dizer, que ele nao e bom de cama, ou que o pinto e pequeno ou que o cara nao e atraente pra ela. E capaz de alguns homens chorarem ate. E nisso digo que elas tem o poder na mao, mas nao sabem ainda utilizarem ele direito. E por isso que a prevençao e a melhor arma para combater esses sacramentos. E como se previnir ? Se atualizando, trocando informaçoes e pondo-os em pratica.

        E infelizmente nos homens somos refens do prazer chamado sexo. E ja ouvi muitas mulheres dizerem que os homens pensam com a cabeça de baixo e nao de cima. Elas estao corretas ao darem essa dica. Temos que mudar nosso pensamento, parar de usar a cabeça de baixo pra pensar e começar a usar a cabeça de cima. Sermos mais racionais, frios e calculistas assim como elas sao. E dificil, eu sei, e tambem nao tenho a formula magica pra conseguir me transformar assim ( se alguem tiver escreve, ou pelo menos uma dica).

        Parece historia de quem levou o fora, mas nao, isso e so um exemplo de como elas sao frias, por exemplo agora estou fazendo um intercambio na Australia e vim para ca namorando. Nao deu outra, em 2 semanas que estive aqui e minha namorada (agora ex) resolveu terminar. Colocando a culpa na distancia, nao e a mesma coisa e etc. Pensando para o lado dela concordo que tudo muda e esfria. Mas ela nem esperou o tempo passar, como foi possivel em 2 semaninhas ela ja desistir de tudo que vivemos e jogar tudo pela janela como se nao fosse nada? Complicado que agora ela deu de querer ser minha “amiga” e fica me procurando de vez em quando so pra saber se eu estou bem. Nao consigo entender.

        Bom mas ja dizia o ditado o que nao mata te fortalece. Por isso que eu digo se for pra finalizar, faz direito, finaliza de uma vez e nao deixa a oportunidade da pessoa se reerguer, pois assim ela vem com mais raiva e mais fortalecida. Como ela nao me detonou, esta dando espaço pra eu me levantar e me fortalecer, te digo que estou criando força pra trata-la como ela deve ser tratada. FRIEZA, RACIONAL, CALCULISTA.

        Vamos juntos em busca disso.!!!!!!

  16. Pedro disse:

    Olá, eu encontrei o link deste blog no facebook, e estava dando uma lida..e me identifiquei muito com tudo isso aqui, desculpe se este é o lugar errado..mas na verdade não estou aqui pra reclamar, mas sim dizer que..eu até pouco era um desses “capachos”..tudo aqui faz muito sentido, é tudo nada mas que a verdade, apesar de tudo, eu gostaria de contruir uma família.. e gostaria de perguntar..se realmente “todas” são assim..e se na minha vida eu não encontrarei nenhuma mulher nesse mundo..que realmente tenha caráter.. pra mim isso tudo é muito triste, eu gostaria de viver um amor na minha vida.

    Companheiro, eu gostaria que se possivel fosse revelada a sua opinião a respeito das mulheres que tem caráter e se ela ainda existe nesse mundo tão perdido, eu acho que até seria interessante que isso fosse publicado no blog, mas se não for do seu interesse por favor, encaminhe um email pra mim..

    Se for possível, eu agredeço desde já..eu precisava muito da sua resposta!! eu preciso limpar a minha alma.

    Lerei com toda certeza, todo conteúdo presente no blog, e se já foi comentado algo do tipo, peço desculpas, realmente sou novo aqui, mas nunca tinha visto algo do tipo e tomara que cresça, porque essa “lavagem cerebral” é algo que deveria ser exterminado, hoje a internet está abrindo os olhos das pessoas e estamos todos sendo libertados dessa manipulação que o sistema faz conosco,

    Parabéns pelo blog, e eu tenho certeza que fará muito sucesso meu amigo, obrigado!

    • Nao existe “mulher excecao” o que existe sao mulheres que nao possuem o mesmo nivel de poder sexual que as “gostosas” pra poderem dominar os homens.
      Voce tem essa carencia toda porque esta absolutamente dominado pela matrix, participe dos grupos, ja postei os links acima.

    • Taís Albina disse:

      Eu sou suspeita pra dizer (pq sou mulher e estou num blog masculinista). Mas acredito que eu mesma seja uma exceção a isso. Sexo pra mim não é minha moeda de troca pra conseguir dinheiro (até pq eu trabalho e o que eu quero eu compro com meu salário, não com a minha buceta.). Sexo eu faço quando eu sinto tesão. E eu não sou de me molhar quando um cara tem um carro ou paga uma conta. Eu me molho quando ouço uma opinião que eu acho foda, por exemplo.

      Porém, é aquela coisa… não que eu seja terminantemente horrível. Mas não dá para dizer que eu sou loira, branca embora bronzeada, magrinha, e outras coisas que parecem ser mais importantes para alguns homens do que o fato de eu respeitar, não manipular, não usar e achar que tudo isso não é mais do que minha obrigação.

      Acho que se um cara quer se relacionar com uma menina que É UM PRODUTO, é justo ele pagar pelo produto, sim. Caso ele queira uma pessoa de verdade, que respeite ele como uma pessoa de verdade, é interessante ele se perguntar se uma menina bonita mas com uma flacidez de leve aqui ou uns quilinhos a mais acolá são tão inaceitáveis assim.

      Não tou falando que vc precisa namorar uma mulher horrorosa pra ser respeitado. Só tou falando que também é uma matrix a ser quebrada no quesito do padrão de beleza muito específico que se impõe por aqui.

      E antes que digam algo, já vou adiantar: Sim, o mundo tá lotado de menina que também acha inadmissível ficar com um cara que não está em algum padrão neurótico de beleza. E sim, acho isso tão babaca quanto.

  17. Marcelo disse:

    Realmente tive uma decepção com uma mulher. Em um site de relacionamento, recebi uma mensagem de uma mulher que “adorou” o meu perfil, e eu, carente, cometi os erros de responder rápido e de mandar mensagens pelo celular . Resultado: nenhuma resposta e desculpas evasivas. Cheguei a conclusão que se continuar correndo atráz dela, terei prejuízo (celular) e sem nenhum benefício.
    OBS: ela é mãe solteira , independente, e mudou drasticamente de comportamento, me colocando como um Deus e em seguida me ignorando por completo. O AUTOR PODERIA DAR DICAS DE COMO AGIR EM SITES DE RELACIONAMENTOS ? (DESDE O QUE ESCREVER NO PERFIL E ETC).
    Parabéns pelo blog e estou firme com vocês, para ser feliz nessa empreitada !.
    Abraço.
    Marcelo.

  18. O que eu vejo aqui são regras impostas, cada indivíduo tem nuances, homem ou mulher. Penso na parcela de culpa do feminismo e no quanto a mulher está perdida, achando que está num time que está ganhando. Não percebe que é uma vítima do capitalismo e da competição ferrenha que disputa com outras mulheres, consigo mesma, com os homens…Acredito que a maioria nem age de caso pensado, é “maria vai com as outras” , tem uma “alma grupo”, assim como os cardumes ou um formigueiro. A mulher se acha vitoriosa porque trabalha e tem idependência financeira, mas sofre pela culpa de deixar os cuidados com os filhos nas mãos de terceiros. Tem medo de envelhecer e ser trocada por mulheres mais jovens. É o que de fato acontece com frequência, porque os homens também na maioria das vezes só apreciam a “casca”. Quando uma mulher se destaca pela inteligência também é relegada à mesma solidão dos nerds, não só por culpa exclusiva delas. Os homens SIM, em sua grande maioria, não sabem lidar com uma mulher poderosa e independente, ou ainda que não seja poderosa, mas que seja independente e trabalhadora. Eles correm atrás das “gostosas-ladras de carteira-futeis-e-burras”…E ainda julgam toda a espécie como tal, obviamente, porque as outras passam despercebidas…As que ascendem numa carreira são sempre damas-de-ferro? Arrogantes? Feministas?? Estereótipos! Acho divertido isso, pois sou notada à primeira vista pelos dotes físicos, quando abro a boca para conversar alguns homens se espantam: Nossa, você além de bonita é inteligente! Sei que 99,9% das mulheres bonitas são fúteis, mas numa escala menor, os belos, os destacados, são em maioria, fúteis também, superficiais, levianos. Penso também que a mulher quer imitar certos comportamentos masculinos, que nada tem de apreciáveis, só para poder dizer, se os homens podem, nós também podemos! Enfim, toda mudança necessita de ajustes, e acredito que com o tempo a mulher achará seu lugar no mundo, não sendo feminista, apenas feminina! Aceitando suas limitações físicas e(ou) intelectuais, assim como o homem aceita que não sabe achar uma meia no armário! rsrs E que cada gênero possa enfim, aceitar , entender e apreciar suas qualidades e diferenças! Tudo é muito recente, há menos de 100 anos uma mulher sequer votava, para trabalhar fora precisava da autorização do marido! Não tinha direito ao prazer, um comportamento ousado na cama era coisa de prostituta. Agora, a mulher tem a liberdade de uma prostituta na cama, pode trabalhar, procriar, escolher parceiros fixos ou mudar a cada semana, mas ainda quer que o cara pague as contas dela…Parece que quer o comodismo das antigas juntamente com as vantagens da modernidade…Não dá para querer tudo ou achar que pode tudo, e nisso eu concordo em gênero, número e grau com o autor do blog. Um abraço, Danielle.

    • Eduardo disse:

      O fato é: mulheres querem direitos iguais, porém obrigações diferentes.

      Assim como uma mulher pode numa guerra lutar e arriscar a propria vida o homem tambem pode estender uma roupa no varal.

      Mas dai voce pode dizer “ah mas o homem tem mais força fisica que a mulher e sai na vantagem, covardia com a mulher”. Assim como eu te falo ” Ah a mulher tambem tem dinheiro na carteira mas evita pagar uma conta de bar”.

    • Marina disse:

      Se mata, Danielle! E aprende o que é feminismo (dicionário ajuda). É mais fácil do que escrever trocentas linhas de asneiras de quem nem sabe o que tá falando.

      • Taís Albina disse:

        Ó, Marina… tu que és tão sabia e sabe do que está falando, explique o que é feminismo para essa gente.
        ¬¬
        Prefiro quem tem uma opinião que eu não concordo e a expressa em “trocentas linhas de asneiras” do que quem diz que sabe do que está falando, escreve três linhas de ad hominem e sai sem dizer o que pensa.

        Falácia do Escocês detected.

    • UM CARA HÉTERO disse:

      DANIELE

      O PROBLEMA RESIDE EXATAMENTE NISSO..

      OS SEMELHANTES NÀO SE DESEJAM….

      A MULHER NERD NÀO GOSTA DO NERD….

      A MULHER QUIETINHA NÀO GOSTA DO HOMEM QUIETINHO

      A FEIA NÀO GOSTA DE FEIO

      A POBRE NÀO GOSTA DE POBRE….

      A VIRGEM ODEIA UM VIRGEM…..

      A BAIXINHA TÊM PAVOR DE BAIXINHO

      E ASSIM O DESEQUILIBRIO COMEÇA

      QUER DIZER O SEGUINTE – (CLARO QUE NÀO TODAS)

      MULHES INDEPENDENTE DA APARENCIA, POSIÇÀO SOCIAL, CARATER, JEITO DE VIVER,……ELA SEMPRE IRÁ ATRÁS DO MACHO MAIS ALPHA POSSIVEL… ISSO É INCONSCIENTE…..(DIZEM)…..

      O QUE SE RECLAMA É QUE DE FATO NÃO É TÃO INCONSCIENTE ASSIM…

      BASTARIA DIZER NÀO OU NÃO FAZER TAL COISA….POIS SOMOS HUMANOS E PENSAMOS…A NÀO SER QUE VC AFIRME QUE AS MULHERES SÀO INFERIORES NESTE SENTIDO – DA EMOÇÀO NO LIGAR DA RAZÃO….

      MESMO ASSIM AS DECISÕES DA MAIORIA DAS MULHERES É QUASE SEMPRE BASEADA NO QUE A SOCIEDADE QUER……NO QUE AS AMIGAS QUEREM, NO QUE O MERCADO QUER, NO QUE A MÀE DISSE….ETC……..

      QUASE NUNCA É NO QUE ELA DE FATO QUER….

      NÓS HOMENS SIMPESLEMTE NÃO SOMOS ASSIM…

      SE A GENTE GOSTAR DE UMA ATENDENTE DE PADARIA….OKAY…..A GENTE FICA…

      MAS A MULHER SERIA INCAPAZ DISSO……

      MESMO ELA SENDO A MAIS CULTA, BACANA E SIMPLES DO MUNDO

      E NÀO ADIANTA VIR E DIZER QUE É POR CONTA DO EVOLUCIONISMO….

      NÀO…..NADA DISSO…..

      A MULHER PODE MUITO BEM TER SUA PROPRIA ESCOLHA AUTENTICA E SEM A OPINIÃO DE NINGUÉM INFLUENCIANDO…

      ESSA É A GRANDE DIFERENÇA.

  19. Rodrigo disse:

    Muito bom Danielle, tb acho que os exageros do discurso feminista tendem a diminuir com o tempo, o que é natural em toda revolução.

    • Ledo engano, voce esta completamente cego e o futuro vai mostrar isso a voce e pra todos que pensam igual a ti.
      O discurso feminista e hoje um discurso de odio ao masculino e acima de tudo um discurso de morte, e morte ate mesmo para os que ainda nao nasceram, e so vai piorar a cada dia, a nao ser que toda a sociedade se mobilize e realmente mude de atitude.

  20. vanessa disse:

    Muito bom o seu blog…não sou muito de ler blog pelo simples fato de não ter tempo, como estou ‘de cama’ um amigo que adora suas opiniões me indicou a leitura…seria muita ironia minha se não disse que em alguns texto me senti ofendida, porem é claro que não é uma leitura para mulheres. Quero dizer que eu como estudante (ainda…kk) de psicologia achei fascinante a maneira como você descreve o perfil da mulher, e seu modo de persuasão que é muito bom…li aqui algumas criticas e isso é normal só gostaria de deixar um recado as meninas/mulheres:

    Nem toda leitura é para vocês e se de algum modo vocês se sentiram incomodadas assim como eu (em algumas coisas) é porque este blog não foi feita para nós e sim para ‘abrir’ a mente dos homens do ponto de vista deles…Afinal se nos pensássemos assim e se ele realmente soubesse o segredo das mulheres seria um gênio…pensem no simples fato que infelizmente não somos iguais…

    Obs. No desenho do cérebro humano o meu tem algo errado, sou louca por futebol vou aos estagio e vejo desde paulista até UEFA, você pode me encontrar em vários encontro de carro deis do rachão em Interlagos ou no bubllenGun Treffen que este ano esta na 4edição com o meu gol quadrado turbo…eu sei que você tem razão em muitos pontos, mas é uma pena se você ainda não encontrou uma mulher legal e se você tiver uma ela tem sorte, pois com certeza você deve dar a ela vários toques…

    Parabéns pelo blog, não desista mesmo com os comentários negativos! Todos nos temos o direito de expressar nossas opiniões.

  21. Luiz disse:

    Olá cara. Li seus posts mas ainda fico uma dúvida. Qual a melhor forma para quebar o ego feminino. Tipo: Ao inicio de uma relação ( conversa, chaveco ) como quebrar o ego dela, ou seja, como ter o dominio da situação/conversa. Em geral, como fazer para que ela pense que ela não manda, o homem tem o dominio?

  22. Luiz Santos disse:

    TEm uma amiga minha que tem a minha imagem relacionada a um provedor. Pois realmente já fui ( estou recuperado graças a Deus), dei em cima dela, mas nada. Percebo que ela gosta de cara mais velho. Tenho 16 e ela também, é só ver uma cara mais velho, mais bombado ela fica doida. Comecei a tipo dar uma “ignorada” até que funcionou um pouco, ela se aproximou mais, porém, não saiu disso. Então como faço para mudar minha imagem no ponto de vista dela?

  23. Exodus disse:

    Li seu blog todo, muito interessante.

  24. Jamille disse:

    Olá! Sempre via seus comentários em vários links, mas nunca parava para entrar. Por que me parecia um cara que tinha um ódio tão grande das mulheres, ao ponto de não se relacionar com elas. (Em todos os sentidos) Hoje resolvi matar a curiosidade e me surpreendi.
    Achei seu sermão interessante e certo em alguns pontos. Mas posso dizer que certas atitudes devem ser inconscientes e culturais. Devo enfatizar aqui que, como você sempre diz: homens tem o instinto animal de reprodução, o que justifica querer “pegar todas”. Da mesma forma de que mulheres tem o instinto animal de procurar o macho alfa, que lhe dê certa proteção para você e seus filhos. A isso não pode se negar que é correto e acontece no mundo animal. Mas será que é errado aceitar que isso aconteça no mundo social?
    Acredito que não seja uma questão de certo ou errado. E uma questão de escolha! Se um cara que entende o que é ter um relacionamento sério, mesmo assim trai, ele sabe que será julgado pela sociedade como cafajeste. A mesma coisa é a garota que investe naquele carinha que demostra poder te dar um bom futuro pra si, mesmo sabendo que será julgada como mercenária.
    Todos tem direitos de ser o que querem e como nós temos o direito de acharmos o que quiserermos. Mas a questão é o esteriótipo que você mostra de que todas as mulheres são iguais. Nem todas as mulheres são iguais. Nem todo homem é igual a você.
    O instinto animal é tão profundo na sociedade, de que se uma mulher pede para pagar ou para dividir uma conta, na maioria das vezes o homem se recusa como forma de mostrar a sua masculinidade, poder e segurança. O que não é errado.
    Da mesma forma de mulher gostar de homens que lhe deem segurança. Sejam elas financeiras ou emocionais. Também não é errado.
    Não acredito em feminismo e nem machismo. E nem que os homens e mulheres devem ser tratados como iguais. Nós somos diferentes e nos complementamos.
    A minha bronca mesmo é você achar que tudo acontece por causa de nós mulheres. Tudo, infelizmente, é cultural.

    Jamille!

  25. Tatiane disse:

    Eu não me considero feminista, mesmo sabendo que posso, de alguma forma, adotar princípios desse movimento (assim como do machismo) em um nível inconsciente. Li alguns dos posts deste blog e reconheço que algumas ideias expressas aqui correspondem ao que eu venho pensando já há algum tempo sobre mulheres, homens e seus relacionamentos na sociedade atual.

    Acontece que, de certo modo, me parece às vezes que reconhecer essas ideias como verdadeiras seria admitir que nós mulheres somos todas, consciente ou inconscientemente, criaturas reprováveis em vários sentidos.

    Sendo assim, como posso eu, uma mulher, estar com a consciência tranquila dentro da realidade que este blog descreve se existe a forte possibilidade que eu esteja agindo de forma vil e subjugadora? Reparei em alguns posts e comentários de leitores (principalmente naqueles em que se respondiam comentários de mulheres) passagens marcadas por generalização no que se refere a falhas de caráter femininas (não estou julgando essa generalização como errada, apenas acho que ela pode estagnar o debate). Por isso eu pergunto, e gostaria que algum leitor, e/ou mesmo o(s) autor(es) do blog pudesse(m) compartilhar sua opinião sobre a minha dúvida: qual é o papel da mulher para a construção de uma sociedade de homens honrados? Como podemos fazer a diferença?

    • Walter rodrigues disse:

      Postagem antiga mas vou responder.Já tem um tempo que a maior parte das crianças estão sendo criadas apenas por mulheres(eu fui criado assim), então a mulher que é o pilar de formação e educação de homens e mulheres adultos.Se hoje os homens e as mulheres são o que são é por culpa das próprias mulheres.Não ser uma vadia interesseira,respeitar os homens (principalmente os sentimentos deles),entre outras coisas já é um excelente começo para uma mudança no comportamento e na contribuição de pessoas melhores (homens e mulheres).
      Mas o melhor que pode fazer por você além de pensar sobre o que eu disse, é ser uma pessoa com personalidade e honesta com relação aos seus relacionamentos e em tudo na sua vida.No mais desejo que encontre um cara (ou mulher)legal e seja feliz.Tudo de bom

    • Jenki disse:

      Deixem de ser covardes e arrogantes.

      Se voces gostam de cafajestes que so cagam em cima de voces,digam em alto e bom som e se algum infeliz homem se apaixonar por voces,digam a verdade,mas sem trata-lo como um pedaço de merda e se colocarem em pilares como DEUSAS INALCANSAVEIS.Apenas digam que nao gostam dele e pronto! Ele vai ficar triste,mas se ele tiver um pingo de dignidade ele nao vai insistir e voce vai ter toda a liberdade de correr atras do maloqueiro que voce quiser!

      Simples assim….parem de dar esperanças.E tambem parem de dizer que querem homens corretos,porque ja esta mais do que provado que isso e mentira.

    • Rafael disse:

      Eu como homem, tive uma educação rígida e exemplar, adquiri tanta disciplina que todos me perguntam se sou militar… até de nazista já fui taxado… acreditam? Não fumo, não bebo, nunca usei drogas… eu simplesmente odeio mulher vagabunda e vadia e sempre admirei as meninas meigas, delicadas e inteligentes, as mais tímidas e nerds eram meu tipo ideal de mulher.

      Paguei muito caro pela minhas escolhas mas não me arrependo. Já fui excluído por ter namorada feia, boicotado por não me drogar … mas enfrentei tudo… os comentários maldosos, as exclusões por não fumar, beber e principalmente por não trair as minhas namoradas com as peitudas que se ofereciam pra mim. Minha vida estudantil e universitária quase sempre foi solitária, não era convidado pra nada por ser o “certinho”.

      Eu sempre imaginei o outro lado da moeda, a pressão que uma mulher sofreria se quisesse ser mãe hoje em dia, a enorme pressão para que tenha uma vida sexual moderna, ou seja, para se tornar uma verdadeira puta-grátis. O que esse texto enorme tem a ver com a questão? Tudo…

      Como mulher você deve saber que optar por uma vida honrada e disciplinada visando uma família é viver uma contracultura e pressupõe coragem, coragem para enfrentar toda uma estrutura social já estabelecida, que diminui a mulher a uma alpinista social à base de sexo. Você vai enfrentar bastante pressão não só da sociedade como talvez até de sua família. Basta ligar a TV e ver que todas traem, as revistas femininas chegam a ser pornográficas de tanto que falam de sexo. Filmes e séries… só são assistidos pelo público feminino se a mocinha tiver pelo menos um amante, ah sim… tudo seguido por um bom drama existencial.. como se justificasse. E todas as personagens que fazem o contrário são simplesmente ridicularizadas… liguem a TV e vejam…

      O segundo passo é resgatar e honrar o papel maternal que a mulher naturalmente tem, saber que se dedicar a criação dos filhos é a mais nobre função de uma mulher, ninguém amará mais seus filhos do que suas próprias mães, os ensinamentos de valores e experiencias durante a infância por uma mãe honrada nunca são esquecidos, minha mãe abandonou um carreira promissora para me criar… serei eternamente grato por isso, e sempre valorizarei uma mulher que faça o mesmo.

      Terceiro eu recomendo fortemente que se dedique a procurar um homem que seja trabalhador, honesto e voltado para os estudos. Eu sei, é difícil, mas dou uma dica, as bibliotecas estão cheias deles… não procurem em baladas ou academias… os homens inteligentes como as mulheres inteligentes (daonde achamos as raras exceções) estão sempre estudando, os concurseiros, por exemplo, são homens inteligentes e voltados para o trabalho, é lindo ver casais de namorados prestando provas juntos… estudando juntos, buscando o mesmo ideal na vida, com certeza dali sairá uma família…

      Não sei se te ajudei mas acredito que pessoas boas existam, mas são raríssimas.

  26. Lucas disse:

    Passei varias horas lendo seu blog,muito bom,pensamentos que ainda nao tinha …Muito obrigado,vou sair da matrix.

  27. diego marques disse:

    vc diz isso por vc e passa isso cada um tem uma historia de vida nimguem é igual nimguem cada um tem um pensar sobre as coisas eu me orgulho de ser do time do matrix sempre fui nao sou do tipo de personalidade que pq li o blog e concordei vo fazer igual levanta a bunda da cadeira e tronba com a dona encrenca e ja cai de 4 tenhu minha opiniao propria e é isso que faz o homen carater e personalidade, bom seria se toda a raça pensasse assim e agir por isso tem esses otarios por ai chorando nos cantos do comodo por calsa de buceta parabenss pelo blog.

  28. Aline disse:

    Bom, sou mulher e concordo com algumas coisas, mas outras acho absurdas e tbm acho ofensivo a forma como vc escreve.
    Acho que vc deve ter sofrido uma grande desiusão amorosa e se reveoltou contra todas as mulheres. Nem todas são assim, EU NÂO SOU! e se vc só conheceu mulheres assim na sua vida eu só lamento…

    • leo disse:

      “Você é um iludido”, “você é frustrado”, “você é virgem”. “você tem medo de mulher”… e blá blá blá… O mesmo de sempre…

      Bem que podia rolar um post sobre os argumentos das mulheres quando elas leem ‘A REAL’… se é que leram… isso serviria para mostrar o quanto as mulheres se sentem deusas intocáveis(exceto pelos alfas) e não aceitam serem criticadas(exceto pelos alfas)…

      • Taís Albina disse:

        Só lembrando que eu tou aqui fazendo críticas DIFERENTES dessas, ok? Tou nem aí pro que qualquer um aqui passou pra chegar a esse raciocínio e acho ele tão válido quanto qualquer outro (mas confesso que tou adorando essa discussão!). Minhas críticas são: 1) Generalização: Não concordo que as exceções não devam ser discutidas. 2) Apego excessivo ao padrão de beleza: Não tou falando que vc deve se sentir atraído por uma pessoa q vc acha feia, mas o que tem de guri por aí nem considerando uma mulher pelo fato de o cabelo dela estar ressecado e detalhes desse tipo é bem evidente… Tipo o cara que falou ali em cima que até existem mulheres que racham a conta do bar, mas elas são feias…

  29. Leo disse:

    Gostei do blog, irei acompanha-lo de agora em diante..
    Bom trabalho quanto as suas descrições.

  30. Joçao disse:

    Sei que a vida não ta fácil, mas gosto do seu blog, CONTINUE. Aposto que não é só eu que quero. Tente fazer divulgações simples, aposto que isso vai bombar e seu blog pode dar um tapa na cara dessa sociedade. TAMO JUNTO kkkkk’

  31. João, o antigo joçao…. Bom, gostaria de manter contato com voce por algum meio… Gosto demais do seu blog, mas tenho algumas duvidas e questionamentos, que queria lhe perguntar quanto leio alguns textos, ou artigos seus…. Abraço… Continue postando suas idéias….

  32. nao sei onde acho seu facebook ou twitter….

    • E so ler na area do blog que diz:

      “Grupos ligados a esse blog no facebook”.

      • SALLES disse:

        Caro empalador, compreendo pefeitamente por que você não se indetifica! Vejo que você é muito inteligente e cofesso que me arrependo de naõ ter conhecido seu blog antes. Além de ser exclarecedor e criativo abre espaço para discutir um tabu social: “o careter doce e angelical maioria das mulheres”
        Empalodor, sou professor e sem a sua permissão passei a indicar seu bolg para garotos e rapazes os quias são meus alunos a fim de fazer esta garotada pensar e dicutir melhor este super ego femenino. Pretendo enquanto eu lecionar ler e indicar onde eu estiver. !Parabéns pelos textos e fica uma sugestão: Por que não lançar um livro com seus textos e comentários?
        Um forte abraço. Ass: Salles.

      • Empalador disse:

        Entre nos grupos ligados a esse blog no facebook, la as discussoes ocorrem e eu me indentifico sim, nao no blog, porque o blog importa, eu nao.

  33. flp disse:

    Filha vc é muito mal amada @_@. Procure a Deus, começe a focar nas coisas boas e para de “estudar” comportamentos que refletem os instintos pré-historicos humanos.

  34. André Luis disse:

    Bom achei muito interessante esse debate ele fala profundamente como e o comportamentos de muitas mulheres e de muitos homens…Continue com o bom
    Trabalho.

  35. Joao disse:

    nao tive a capacidade de manter contato pelas redes sociais….. se quiser dar uma forcinha ficaria grato de acompanhar sem ser por emails

  36. Luis disse:

    Blog interessante, joga muito pelo choque, que é o q muita gente, tanto homens quanto mulheres estao precisando, para tomar uma atitude.

  37. Danielli. disse:

    Gostei do muito do que você escreveu, mostrou uma realidade que eu mesma observo e odeio, só não gostei de ter simplesmente generalizar a mulher, assim como não gosto que generalizem os homens.

    • sapo disse:

      O objetivo não é massagear egos. E garantir a integridade emocional, financeira e até fisica do homem. Mostrando como é a realidade dos relacionamentos e interações sociais, e não o que é demonstrado na novela e em comédias românticas.

      Feministas sempre disseram que homens são violentos, estupradores, objetificadores e vilões, e que sempre são “privilegiados”, e nunca vi mulheres se levantando contra essas generalizaçoes. E olha que esas visão de “homem vilão” é repetida a exaustão e todo um esquema de leis, decisões judiciais e privilegios feministas é criado com base nisso, embora não seja sempre “declarado”. Ou seja a generalização do “homem vilão” o prejudica no vida diaria do homem.

      No caso do conteudo do blog, sempre é frizado que qualquer mulher pode fazer o que esta descrito nos textos (por isso que se diz “que não há mulher exceção”) contudo elas tem OPÇÂO de não fazer isso (mulheres honradas) e jogam limpo. Ao contrário da grande maioria que se aproveita (vadias). Não há como saber se uma mulher é “boa” ou “ruim” até se relacionar com elas, se perguntar todas dirão que são boas.

      Todo o ensinamento tem o foco em
      1) Entender as diferenças INERENTES de cada sexo, coisa que é negada por feministas e esquerdistas idiotas (biologia supera ideologia)
      2) identificar esse mal comportamentos (sinais de vadiagem);
      3) se precaver e se defender deles e não ser extorquido, manipulado
      4) Não agir com emoção ou violência, mas com razão, desapego e bom senso.
      5) Não premiar mulheres manipuladoras com relacionamento ou bajulação; da mesma forma se optar por se relacionar o homem deve se relacionar com mulheres também honradas.

      Ou seja, a unica “consequencia” da generalização para a mulher é o homem nao se relacionar caso ele encontre sinais obscuros. Ela não terá nenhuma consequencia legal na vida diária, seja nos estudos, trabalho, guarda de filhos, etc.

  38. Danielli. disse:

    AH!!! Tenho uma duvida.Qual realmente é o problema? A mulher que quer trabalhar e ser superior (feminista)? Ou aquela que quer que o homem a sustente? Sera que vocês acreditam no meio termo?

  39. Danielli. disse:

    Gostei muito do Blog.Não gostei da generalização.Aqui mostra uma realidade que é o maltrato emocional e físico ao homem.

  40. Jose Carlos disse:

    Adoro seu blog, mas gostaria da sua opinião, acredito que um relacionamento sem o mínimo de carinho e afeto ficaria sem sal e frio você concorda? Não falo do romantismo, mas a troca de sentimentos entre o homem e sua parceira é algo importante, obvio que você não precisa se submeter as suas frescurices nem ser um pau mandando, mas só sexo realmente supri as necessidades afetivas de um Homem? Para mim homens e mulheres são seres iguais, não a necessidade de vivemos como hoje em dia.

    OBS:Gosto bastante dos seus artigos, continue assim, uma sugestão seria um chat no blog e.e, vlw manow fica com deus.

  41. Patricia disse:

    Você acredita que pode haver amor sincero entre homem e mulher?Responda, por favor.

    • Jotaerre disse:

      Possivelmente sim. Pais e filhas, mães e filhos, avôs/avós e seus netos/netas podem ter uma relação baseada em amor sincero independente de serem homens e mulheres. No caso de um casal, EU acredito que também é possível, mas existe TANTA coisa envolvida em relacionamentos assim que… Calmaí! Antes de tudo, defina “amor sincero” pra gente saber onde você quer chegar.

  42. Josiely disse:

    Se vc é gay e não gosta de mulheres, ou, um dia levou um belo de um chifre sinto muito. Mas q merda de blog é esse? Quer uma mulher q passe, lave, cozinhe e faça so o q vc gosta fica com sua mãe.

    • Taís Albina disse:

      É comentário como o da Josiely que me deixam com vergonha alheia nesse contexto. Eu aqui, mulher esclarecida que não se aproveita do fato de ter nascido mulher, tentando me agarrar à esperança de que existem mulheres mais convivíveis do que as descritas nesse blog. Daí me chega uma mulher e diz que um homem que diz o que o autor desse blog disse só pode ser gay ou corno???? Porra, sério mesmo, Josiely? A gente já tá numa situação ruim, vc vem jogar a pá de cal?

      Eu posso querer um marido que seja legal comigo, que converse, seja amigo, amoroso e apaixonado e me trate bem. É meu direito. Agora, se um cara quer uma mulher que respeite ele, não faça joguinhos ridículos e não veja ele como um caixa eletrônico, ou até mesmo se o cara não quer mulher nenhuma, relacionamento nenhum, necessariamente ele é gay ou corno????

      Assim fica difícil não partir pro ad hominem, sério mesmo!

  43. LeandroDJC disse:

    Minha reclamação é só uma: DEMORA PRA ATUALIZAR! Esse blog é muito bom, tou começando a sentir falta!

  44. "Kuro Makike" disse:

    Aldous Huxley é foda! Seu Blog é bom, mas o cara na homepage é meio…ugh, nojento. Sua eloquência é incrível, a forma como você expõe suas ideias é muito clara e precisa, mesmo que não concorde com algumas, admiro muito seu talento. Acho que alguns dos meus amigos levam suas ideias de forma radical de mais, e algumas “amigas” deveriam ler alguns posts. Mesmo na condição de nerd, digo que nem todas as teorias defendidas são verídicas, e que as mulheres deveriam ter chance no debate.
    Não vou xingar nem falar mal, mas às vezes, parece que é só uma mulher aparecer e ela já é hostilizada, um diálogo deveria ser bilateral, e não é verdade, como defenderam nesses comentários, que não há repressão aos grupos feministas (mas há quem chame o FEMEM de “feminista”…haja inocência!).

    • leo disse:

      As mulheres têm total liberdade de se expressar aqui. E como elas o fazem? Basta ler o comentário da Josiely, alguns posts acima do seu e perceberá o tipo de coisa que os homens em geral tem de aguentar diariamente. As mulheres que aqui “comentam” buscam apenas se vitimizar e manipular a atenção para si mesmas. O único diálogo que eu consegui imaginar com gente assim é a prescrição médica de um psiquiatra…

      • "Kuro Makike" disse:

        Sim, infelizmente, nem todas as mulheres sabem se expressar de forma apropriada. Peço desculpas se o meu comentário foi mal interpretado.

      • Taís Albina disse:

        Leo, não são todas as mulheres que se expressam aqui que falam merda. Eu, pessoalmente, tou mais interessada em perguntar para aprender sobre o assunto que está aqui se apresentando a mim do que cagar regra em cima de vcs. Não me ignorem não, ok? Eu existo! \o/

  45. Renato disse:

    Por favor amigo mude para o Blogspot ou otimize seu blog, eu tenho ler o blog mas geralmente o carregamento é muito lento, na verdade isto sempre acontece com todos os sites do WordPress, pensava que era meu PC, mas pesquisando na net ví que blogs do WordPress são lentos. Até meu browser trava, isto porque já usei Firefox e Chrome.

    :D

  46. Nem bonito, Nem feio. Com carro 1.0 disse:

    Um das melhores coisas que já aconteceu em minha vida foi conhecer esse blog. Achei ele por meio dos links do Ocioso.com (continue divulgando pelos blog de lá).
    Depois que conheci a real face das mulheres, minha vida ficou tão, mais tãoo mais interessante, eu tenho outros focos de vida, parei de ser ‘mangina’. Continuo gostando de mulher da mesma maneira, mas agora não sou mais aquele idiota que acreditava em um tanto de besteiras que a mídia e a sociedade fazem a gente acreditar. E mudando de atitude, tratando as mulheres com despreso, confesso que comecei a pegar mais mulheres do que eu pegava antes de sair da matrix. Pois realmente é fato: elas gostam de ser pisadas.
    Ja tentei abrir os olhos de alguns amigos, mas foi em vão, acabei sendo motivo de ‘piadinha’ ou fui ignorado no momento em que tentei fazer isso, então desisti.
    Abraço! Valeu por fazer esse blog!!!

    • Nem bonito, Nem feio. Com carro 1.0 disse:

      Somente complementando o que eu escrevi acima:

      >>> SAIR DA MATRIX NÃO É PRA QUALQUER UM… <<<

      Não são todos os homens que conseguem sair, mesmo com ótimos textos ajudando, amigos falando, e coisas acontecendo à sua volta que confirmam as teorias, acabei de crer.

      Definitivamente, sair da matrix é algo maravilhoso, mas só consegue fazê-lo quem tem inteligência para associar os fatos do dia-a-dia às mensagem que temos nos textos de blogs como este.

      Quem nunca teve contato com esse blog, ou já teve e quer se fazer de cego, ou não sabe bem interpretar textos (foi o caso de um dos meus amigos), ou não quer "tomar a pílula vermelha", mesmo desconfiando de que tudo é verdade, nunca vai sair.

      Abraços

  47. Leo Philalethes disse:

    Quero reclamar a respeito da minha linha telefônica, dá problema todo mês!

  48. Esaú disse:

    e desde já, considero-me sim totalmente identificado com o blog, e acho sim q o adm procura defender nos homens desse “neo feminismo” q virou hj em dia muito mais a desvalorização do homem do q a luta por direitos iguais entre homens e mulheres, o machismo incomoda a maioria das mulheres quando este nao as convém, mas quando este convem a elas, elas viram machistas na mesma hora, rsrs

  49. Kusangi disse:

    Otimo video, como eu dei risadas aqui!

    o cara é o tipico mangina!

  50. Alberto G disse:

    Fiquei surpreso ao ver aqui tudo o que já observei durante anos de solidão (por opção própria). Parabéns para o autor, pena que ele é um dos poucos que tem tal capacidade e inteligência. Moro no Distrito Federal, onde se constata de forma mais gritante o mencionado pelo autor. Trabalho com pessoas de vários cantos do país e há deles que chegando aqui sentiram o impacto na primeira semana. Mulheres cheias de si e que tratam com indiferença homicida aqueles lhe pareçam fracos, afinal para os homens que aparecem na televisão, graças ao complexo de harem, elas são melhores em tudo (Já chegaram a dizer que até latéx da seringueira são melhores colhedora, e pobre de nós) podem podem isso podem aquilo, querem estar cercados de mulheres. Já vi e ouvi: médicas se recusarem entrar em elevador por preconceito a um manézinho, recusarem cordialidade com colega de serviço por ser gordo(ouvi de xereta: acha que eu vou conversar com aquele gordo), passar pedido de exames indevidos por asco a um pobre rapaz (queria glicose, tgp, tgo…, mas para humilhá-lo pediu hiv – ele não entendeu, pois não fazia parte do risco, mas eu entendi). 70% dos meus colegas já relataram que a tática delas mais comum é ignorar qualquer coisa que o homem fala, mesmo uma despretenciosa conversa, como se não existissem. Prefiro as lésbicas assumidas e resolvidas, que respeitam mais do que estas pobres imbecis que não servirão para serem mães ou se tornaram mães sem saber o porquê. Falo com autoridade de quem já teve relacionamento (sexual) com uma sapatão, outra me elogiava muito no serviço e outra me desarmou no primeiro cumprimento ao dizer bom dia chefia.

  51. Gabriel Terra disse:

    Gostei muito do blog, mas ele se mostra tendencioso em vários posts, principalmente os que definem as mulheres. Por favor, caro autor, cite exemplos mais convincentes para comprovar essas teses, fica parecendo que a mulher troca tudo na vida por um “anel de brilhantes”. Sobre os posts da depressão masculina, por exemplo, eu acredito que grande parte das mulheres percebe os problemas do homem, mas não se sente confortável assumindo uma posição ativa a esse problema, DEVIDO a todas as causas que já citaste: influência da mídia, do grupo, etc. O conteúdo é muito bom, mas a finalidade do blog, pelo que eu entendi, seria de “detonar a matrix”, ou seja, romper preceitos que escravizam a sociedade de alguma forma; o que eu vejo em vários posts é que o autor parece ter CRIADO OUTRA MATRIX, com argumentos que não se sustentam tão bem por falta de exemplos e generalizações apressadas, a fim de criar nos homens o mesmo sentimento que a mídia atual está criando nas mulheres: auto-redenção forçada. Ao que parece, Sr. Empalador, tens muito talento para a escrita e uma grande sensibilidade, mas não maturidade o suficiente para analisar as situações de um ponto de vista diferente do teu. No dia em que conheceres uma mulher realmente interessante e escutares a opinião dela, alguns caprichos das tuas postagens deverão ser revistos.

    Att,
    Gabriel Terra

  52. Renan Souza disse:

    Olá dono do blog Detonado a Matrix, realmente espero que ouça minha reclamação! O seu blog está lento, parece que é algum plugin!
    Minha maquina tem 1gb de ram, um processador dual core 1.6ghz e 1mb de internet! Sei que é pouco mas a lentidão desse blog é anormal, pesquisei no google e de fato o problema é no blog, eu gosto muito desse blog e gosto de ler e acompanhar. por favor otimize esse blog ou mude para o blogspot por favor! ficaria grato.

  53. Braga disse:

    Muitas verdades foram ditas aí, eu meio que pensava dessa forma, esses artigos me ajudaram a expandir um pouco mais aquilo que eu já vinha observando à algum tempo, infelizmente a grande maioria das pessoas não abrem os olhos para o caos que a sociedade esta se tornando. Não vejo todos esses textos como uma opinião isolada somente para relacionamentos, mas para vários problemas (da sociedade) que infelizmente existem e só tendem a piorar

    Realmente as mulheres tem infinitamente mais prioridades que os homens, os homens sempre tem que ser cavalheiros, dedicados enfim… Além disso elas são mais exigentes uma exigência tão grande que tem caras que com 20 anos nunca comeram ninguém.

    O homem é absurdamente desvalorizado, mas se não fossem os homens esse mundo não seria PORRA NEM UMA, porque os grandes inventores, os grandes cientistas, filósofos, artistas foram homens, isso sem falar nos que trabalharam na mão de obra pesada para construir os prédios, os monumentos… ou seja, tanto os trabelhos físicos e pesados como as grandes descobertas e a maioria (ou tudo) que formou o mundo moderno de hoje foi feito por grades homens.

    Hoje as mulheres desfrutam das mordomias desse mundo moderno, tem todos os direitos do concebidos para elas, ex: quando o casamento termina elas sempre se dão bem.

    Emfim, são muitas coisas que estão erradas, se eu fosse falar tudo teria que escrever um blog também rsrs.. mas esse aqui ta bem legal parabéns ao altor

    IGUALDADE PARA TODOS, E OUTRA SOU CONTRA VINOLÊNCIA DOMESTICA.

    • "Kuro Makike" disse:

      Cara, algumas mulheres foram sim importantes para a história…Sem querer desmerecer seu texto, concordo com seus argumentos, mas não é bem assim.

      • Braga disse:

        sim algumas mulheres, se vc ler bem vc vai ver que eu falei A MAIORIA, como vc mesmo disse algumas mulheres,agora me responde uma coisa?

        as invenções, as descobertas da física que são aplicadas hoje no dia a dia, as grandes construções, a maioria disso tudo (ou tudo) não foi feito por homens?

        kkkk não é bem assim, ta!!

  54. João Victor disse:

    .. Seu blog é muito interessante, eu já pensava de forma parecida com a sua, mas com os artigos que li aqui potencializaram esse ideal. É uma pena que se eu tentasse passar esse conteúdo pra frente as pessoas me achariam louco, “pega ninguém” e etc, mas eu sei quem sou ,e que com tudo que absorvi aqui nesse blog sou um homem livre de lavagem cerebral da mídia e de manipulação feminina. Parabéns pela sabedoria e pela iniciativa de abrir os olhos e salvar o homem de verdade , viril e à moda antiga

  55. huguito gago disse:

    isso tudo vc pode ver onde tudo começou
    a historia de adão e eva
    muitos se perguntam o que aconteceria se a mulher dominasse o mundo
    e como mudaria a rumo da historia e ela mudou
    olha onde estamos e graças a personalidade de cobra que elas tem
    a historia de adão e eva é um belo exemplo

  56. Marina disse:

    Nossa, imagina quantos pirralhos virgens e punheteiros de 12 anos não estão se deixando levar por essa merda? Tá tão difícil assim? É preciso ser um escroto incompetente que precisa apelar pra esse tipo de ‘ideologia’ só porque não pega mulher nenhuma? Sério, deixem de histeria e parem de se vitimizar só porque são uns perdedores, burros, patéticos e muito provavelmente homossexuais enrustidos – se é que já tiveram a primeira ereção. Pensar assim só prejudica a vocês mesmos. Até porque, se isso vier a prejudicar, na prática, alguma mulher, vocês terão o que merecem (e nem to falando só de ir preso). Um beijo aos machos punheteiros que fecham minimizam a janela de sites pornôs quando a mãe entra no quarto pra levar o Toddy. E um especial aos leitores de bíblia, que estão forçando a barra bonito nos argumentos toscos. ;)

    • Leo disse:

      Parabéns. Tu apresentou ZERO razões que nos mostram que você esta certa e nós errados. Continue com os seus julgamentos misândricos, isso só vai reforçar o que é dito no blog. Obrigado =]

    • Senhor Indignado disse:

      Olha soh que argumentos seus não diz nada de construtivo ou aproveitador vc fez aquela velha tática se não tem bons argumentos agrida o debatedor. Vc eh igual a as outras mulheres doentes narcisistas e só liga pro seu próprio umbigo, é simples se vc acha que esse blog é todo errado prove com argumentos exposição de fatos e não agredir o debatedor isso só reforça os próprios argumentos expostos pelo esse ótimo blog, fica a dica.

    • Braga disse:

      kkkk.. esa é pra casar em! kkkkkkkkkk

    • AcrobataNacional disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa ai dá pra usar de cobaia. Alias da pra por o texto dela entre algumas das explicações do blog que bateria direitinho. E olha que eu nem leio a biblia hahahahaha.

    • sapo disse:

      Todo o rol de tática intimidatória e nenhum argumento, porque não estou surpreso?

      “pega ninguem”
      “gay enrustido”
      “pirralho”
      “punheteiros”

      Obrigado por demonstrar sua INCAPACIDADE RASA de argumentar e provar o que o que é dito aqui é mentira. Simplesmente não consegue.

      Sua tentativa de censurar e calar os comentadores do blog atraves de CONSTRANGIMENTO PUERIL é patética. É pra evitar táticas rasas e vitimistas como essa que o blog existe.

  57. Thamyres disse:

    Eu li bastante;diferentes posts e cara eu concordei com determinados assuntos e descordei de vários outros.Essa ideológia de mulher que só usa o homem,que não quer nada além de serem ” bem resolvidas” e expor isso pra todos é algo realmente que acontece nos dias de hoje mais nem todas agem dessa forma pois tem conhecimento e sabedoria que é a diferença entre saber e praticar o que se sabe.Descordei nessa sua generalização e aos indeterminados ” elogios”,atitudes e formas que vc acha que a mulher pensa.Enfim em outras suas verdades propriamente ditas aqui são muito validas se vc diminuir os exageros seu blog ficará mto melhor na minha opinião.Bjão e Boa Noite.

  58. Alberto G disse:

    Marina não deveria nem receber atenção. É apenas uma mulherzinha que usa a tática de falsos profissionais da psicologia e psiquiatria que adoram chamar seus “clientes” de fracassados como frase de efeito, enquanto eles mesmos provam, com tal tática, que eles é quem são fracassados por lidarem com algo que eles mesmos não conseguem resolver.. Minha cara, você mostrou apenas ser uma pessoa sem maturidade e até mesmo confulsa.

  59. Rodrigo disse:

    Já tinha ouvido falar desse movimento “machismo” em outro blog e acabei encontrando esse aqui em um comentário do hilário Testosterona.
    O criador desse blog, devo admitir, sabe escrever e passar claramente sua mensagem.
    Infelizmente é uma mensagem radical e a história só nos ensinou que radicalismo nos cega do que seja a verdade.
    Sou homem, heterossexual e sou um dos maiores defensores de direitos iguais para todos. Sou também a favor da liberdade sexual das mulheres, que desde os tempos bíblicos são tratadas como cidadãs de segunda classe e sem poder ativo (e nesse hora nosso prezado criador do blog diz que o homem criou a sociedade como ela hoje. Claro, mulheres não tinham estudo, não eram incentivadas a estudar, a criar, a projetar, a pensar….apenas a terem filhos). Hoje milhares ou milhões de mulheres participam da vida acadêmica, projetão foguetes, ajudam na cura de doenças, criam teorias nas mais diversas áreas do conhecimento humano pois hoje estão QUASE tendo o mesmo espaço que os homens.
    As mulheres ainda ganham menos que homens para as mesmas atividades, em diversas culturas a mulher ainda é proibida de estudar e trabalhar (felizmente não no Ocidente). Ou seja, hoje elas possuem um ambiente em melhor condições para estudar e trabalhar e provavelmente em 15 ou 20 anos ganharão o mesmo salário que os homens e aí sim terão o mesmo status.
    O que quero dizer é que, como homem, fico muito feliz de ver as mulheres ganhando seus direitos e liberdades. Não tenho medo delas e muito menos me sinto intimidado pelo sucesso que elas tenham. Geralmente procuro sair com mulheres da mesma classe social que eu para poder ter assuntos / experiências / conhecimento semelhante e poder fazer programas nos quais os 2 possam pagar.
    Não pago conta para mulheres, nunca paguei. Sempre deixei claro que a vitória delas no mercado de trabalho é a liberdade que elas têm para sair com quem quiser e fazer o que quiser. Possuo um carro popular e simples, para me levar de A para B o mais rápido possível, assim não preciso impressionar ninguém.
    Sou um cara muito tranquilo e honesto em relacionamentos, não saio por aí pedindo ninguém em namoro pois, por conhecer um pouquinho de perfis, relacionamentos e diferenças entre homens e mulheres, sei que o homem vai trair em 90% dos casos, pois busca a satisfação sexual em parceiras diversas, um fator biológico. A mulher geralmente trai quando não se sente mais amada / desejada, afinal, biologicamente ela se atém mais ao parceiro por (teoricamente) ser ele o escolhido para criar seu filho – mas também trai por ter desejo, assim como nós. Assim, se estou com alguém abro o jogo e digo que devemos estar juntos enquanto os 2 estiverem gostando, sem obrigações, sem cobranças, sem crises.
    Coloquei tudo isso para falar que a visão radical desse site quanto a posição das mulheres é apenas uma visão. Existem várias visões para uma mesma situação (nesse caso as mulheres). Quanto mais radical se é, menos você enxerga o “todo”.
    Concordo que sim, existem mulheres vazias, interesseiras apenas por dinheiro e conforto. Mas não generalizo, assim como não generalizo os homens em comportamento (diferente da parte biológica que é predominante).
    Sendo assim, fica a dica para todos abrirem mais a cabeça. Existem alguns (poucos) pontos interessantes e com uma boa análise aqui nesse site, mas de resto, enxergo como pessoas um pouco (desculpa a palavra) recalcadas que se sentem inferiores as mulheres.
    Mudem sua atitude. Homens são diferentes de mulheres. Nunca me senti mal quando saí com alguém que ganhava mais que eu, as vezes ela queria pagar um programa mais caro, que não era comum eu fazer e nunca me importei. Isso não me deixou menos “homem” por isso.
    As vezes tenho fazes em que quero sair na balada e pegar geral (e consigo), como tem fazes que sou mais romântico e gosto de um relacionamento mais tranquilo, programas românticos, viagens, momentos juntos (e consigo, sem precisar “comprar” nenhuma mulher para isso).
    Equilibrar um pouco de tudo é legal. Agora não precisa ter medo de mulheres, basta ter sua posição, se achar alguma interesseira, descarte-a, mas saiba q existem outras que querem sim estar com você pelo que você é.
    E outra, se você acha que dinheiro não é importante, como paga um provedor, computador, acesso a internet, teto, banho, roupas, transporte, lazer etc.? Dinheiro é sim algo MUITO importante, por isso estudamos quase 2 décadas, ralamos em horas extras, engolimos sapos etc. Sem ele você consegue pouca coisa, mas amigos de verdade e companhias sinceras o dinheiro não trás.

    • Vitória disse:

      Penso como você. Acho esse blog até legal, porque eu sei que existem e conheço muitos caras que são iludidos por mulheres e que precisam acordar pra vida e se libertar das visões midiáticas. E conheço mulheres tão “terríveis” como as que o autor expõe… O problema é que os homens são seres tão humanos quanto as mulheres: precisam de carinho, precisam de relacionamentos. Às vezes tenho a sensação que muitos meninos aqui, quando dizem sair da matriz, só transam com as mulheres, que são todas prostitutas e interesseiras, e não pensam em nenhuma espécie de relacionamento saudável com qualquer mulher! Isso é realmente bom? Sinto-me mal em ver como tudo parece tão fadado ao fracasso aqui, e se eu fosse um garoto adolescente, com certeza me sentiria muito mais mal em saber que ninguém vai me fazer realmente feliz, minha namorada só vai querer me usar de muleta emocional, ou se eu tiver dinheiro, de “provedor”. Parece que, como você disse, aqui existe um outro mundo, uma outra matriz onde os homens se protegem da hostilidade das mulheres e concluem que aquelas garotas que insistem em dizer que existem exceções são feias, igualmente fazem parte do “sistema” e apenas querem pagar de inteligentes.

      • Leo disse:

        “Às vezes tenho a sensação que muitos meninos aqui, quando dizem sair da matriz, só transam com as mulheres, que são todas prostitutas e interesseiras, e não pensam em nenhuma espécie de relacionamento saudável com qualquer mulher! Isso é realmente bom? ”

        Metendo a Real Corporation apresenta:

        -Porque uma imagem vale mais que mil palavras…

  60. sanguenuzoi disse:

    “E ele ainda me acha muito fria porque eu só gosto de fazer o que me dá prazer na cama, enfim, não faço nada apenas pra agradar, e acho que ninguém devia fazer, é degradante. O que você acha?”…. se o namorado falar q nao vai fazer nada sexual so pra agradar ele e classificado como machista e sem consideraçao , aposto q se alguem pedir uma auto-descriçao pra namorada q escreveu isso a palavra INDEPENDENTE e a expressao BEM RESOLVIDA serao usadas… Rede Globo + materias sobre comportamento 1 x 0 Realidade…. como disse o puliça nu tropa de elite ” quem quer rir tem q fazer rir” eu queria ver a cara dessa mulher se o namorado dela falar q nao vai mais ficar embaixo pq nao da prazer p ele hahahahahahha como dizia o grande mestre cartola ” sorrir pra nao chorar” tem horas q e a unica opçao q resta :D

  61. sakuraba disse:

    nossa como vc é mau…kkkkkk

  62. davi disse:

    cara sua personalidade se parece um pouco com a minha. vc parece q é parente do coronel da novela! rsrsrs.

  63. Biquíni de Bolinhas disse:

    O triste é ver o paradoxo Homem na Internet X Homem na vida Real. Aqui todo mundo procura uma parceira leal, justa, honesta, mas “lá fora” pega qualquer bonitona interesseira que dê em cima. Calma! Nem todos os homens são assim, longe de mim dizer isso! Seria uma grande bobagem generalizar.
    Eu confesso que venho nesse blog principalmente pelo Balcão de Discussões cada maluco(a) que aparece! Mas as fontes das matérias não são lá muito confiáveis, mais dados e números fazem bem, estatísticas mais exatas ajudam.
    Meninas, por favor, parem de fazer ~desabafo~ nas discussões, poxa! Lá estão os caras (e as minas, às vezes) numa discussão inteligente e vem uma chorar. E também não falem mal dos leitores, sabe, se incomodou, é porque tem alguma coisa errada com vocês. Tem muito comentário chingando outras pessoas por aqui, como se quem ofendeu fosse muito melhor.

  64. Glz disse:

    Olha,voce conhece o mundo PUA?

  65. Junior disse:

    Embora esteja escrito para deixar uma resposta vou deixar algumas perguntas.

    Apesar de descordar de quase tudo acho interessante que alguém se expresse em relação a algo que incomode. Aliás, acho isso necessário para o crescimento da sociedade como um todo.

    Bom, lendo alguns artigos e parte dos comentários, percebi que existe aqui uma visão de que o homem é oprimido pela mulher. Aí eu pergunto: como as mulheres oprimem os homens? Sexualmente? Financeiramente? Intelectualmente?
    Eu conheço algumas mulheres que são oprimidas pelos maridos, namorados, filhos. Também conheço mulher que oprime o namorado. O singular é proposital porque só conheço uma.

    Veja, a minha intenção não vir aqui e xingar ninguém nem apontar dedo e chamar de “muleque”, mas vocês estão falando de algo que EU não vejo no meu dia-a-dia. Não é uma questão de “matrix”, “soma” ou qualquer outro condicionamento. É uma questão de conhecimento empírico. Então eu gostaria de saber de onde vem essa concepção de que o homem é oprimido pela mulher.

    Como eu venho de família pobre e consegui um razoável desenvolvimento profissional, tenho contato tanto com a galera do morro, como com gente “bem de vida”. Nos meus círculos de amigos e colegas (que não são tão pequenos) eu vejo relações razoavelmente balanceadas, mas com alguma “tendencia de opressão” da parte dos homens.

    A minha opinião é que essa sensação de opressão tanto de homens quanto de mulheres vem das expectativas diferentes de cada um e a falta de vontade de entender as necessidades do outro. E eu tenho a impressão que os homens são um pouco mais cabeça-dura a esse respeito.

    E aí, o que me dizem?

    • Luigi Deodato disse:

      Então, Junior, concordo com vc em gênero, número e grau. Esse pessoal aqui está se sentindo “oprimido”, mas pelo quê? Porque as mulheres de hoje estão mais esclarecidas? Porque as mulheres de hoje estão mais descoladas, mais independentes? Será que iam apreciar que voltássemos à Idade Média, em que a maioria das vítimas da Inquisição eram mulheres, que chamavam de ‘bruxas’, só porque elas tinham mais conhecimento sobre a saúda, as ervas medicinais e alguns aspectos da astrologia e esse “conhecimento” deixava os homens mais inseguros? Talvez esse pessoa aqui queira a volta da “Era das Trevas”, em que o patriarcado era dominante.

      Eu, de meu lado, não quero, não. Acho mto saudável que as mulheres tenham se tornado mais independentes e menos submissas. Que as mulheres de hoje não sejam tão “amélias” como as do tempo das nossas avós. É claro, tem mulheres que podem até ser manipuladoras, mas eu, sinceramente? Nunca conheci nenhuma. Tem algumas que são mandonas, em geral as que têm empregos públicos e/ou cargos de liderança – mas elas parecem ser mandonas e chatas de um modo geral, não apenas com os homens. Mas cá entre nós: Homens em cargo de liderança também são terríveis, concordam? Como eu já disse antes, o que faz o cárater (bom ou mau) não é o sexo, mas o tipo de educação e uma pitada de genética.

      Relacionamentos saudáveis existem, sim e casais felizes também. Conheço muitos. Então… não dá pra generalizar e falar das mulheres como um todo, nem dos homens como um todo.

      Até!

    • Taís Albina disse:

      Eu conheço um monte de namoradas que oprimem os namorados. Geralmente, de forma light. Alguns não podem gastar dinheiro com jogos de videogame quando estão em relacionamentos, por exemplo. Outros não podem encontrar a galera na praça pra jogar um RPG. Isso acontece DEMAIS! E isso me faz perguntar aos meus amigos homens se vale a pena se meter num relacionamento desse, onde seus desejos não são levados em conta. (Os amigos do meu marido me vêem como a “mulher perfeita”, já que eu entro de cabeça nos gostos do meu marido e dou liberdade pra ele fazer o que quiser sozinho).

      Já as mulheres oprimidas que eu vejo (trabalho com assistência social), o buraco é bem mais embaixo. São mulheres que tiveram seu corpo deformado porque o marido ficou com ciúmes e tacou fogo nelas. São mulheres que tiveram o intestino perfurado porque o próprio marido as estuprou.

      A primeira vista, a impressão é que homens sofrem “menos” violência do que as mulheres. Porém, vá às comunidades de homens que estão sofrendo abusos jurídicos por parte das mulheres. Vidas destruídas por alegações infundadas de violência. Miséria por decisões jurídicas absurdas sobre pensões alimentícias que nem chegam nas mãos dos filhos. Alienação parental e toda a dor que isso causa ao pai e à criança.

      Olhando a nossa volta, talvez não vejamos essa violência. Mas ela existe. Ela é real. Procure comunidades de alienação parental e você verá esse sofrimento.

  66. Ricardo Ralff disse:

    Muito bom esse blog, o melhor que eu já li até agora… E DIGO, AUMENTO MUITO MEU ALTO-ESTIMA e O NUMERO E QUALIDADES DAS MULHERES QUE TO PEGANDO. No começo tb achei um pouco machista, porém vi que realmente a mídia tem o poder de alterar a noticia e mexer com a cabeças das pessoas… Muito agradecido meu caro!

    By: Ricardo Ralff

  67. Alberto G disse:

    Andei refletindo sobre algo muito sério na nossa sociedade ocidental, e talvez poderia ser tema para uma ou mais postagem: Quando eu era menino o governo fez uma campanha contra a desitratação.Quando eu tinha uma diarréia , graças a essa campanha, eu nem comunicava minha mãe. Eu logo fazia o meu soro caseiro. Observei os enormes gastos que o governo tem feito sobre a campanha de cancer feminino, quer de mama ou de útero, há outras para o sexo feminino. Estou ficando louco ou a campanha que vi sobre câncer infantil esta semana foi a da Abrace (aparentemente independente do governo)? Sei que todas as mulheres que conheço encaram filhos como uma poupança para o seu fulturo (para cuidarem delas na velhice), mas será que as crianças estão tão desmerecidas nessa doente ginecolátrica sociedade?

  68. Paloma disse:

    Eu li algumas publicações até que não aguentei mais. Sério mesmo que o propósito disso é ficar falando mal de mulher?

  69. thiago mike disse:

    cara adorei seu blog, é isso mesmo temos que sair da matrix as mulheres nao sao esse ser indefesso e inocente que muitos pensam nao, eu sou um leiitor dos livros de NESSAHAN ALITA que na minha opiniao é o mestre dos mestres e agora que eu encontrei esse blog pretendo ficar mais forte, estou mudando a cada dia agradeço ao dono do blog e espero que esse trabalho nunca pare temos que tirar esses homens da matrix e fazer eles usarem os olhos de verdade,

  70. AcrobataNacional disse:

    Olha, não sei o qu dizer… Alias sei muito bem o que dizer, comecei a ler esse blog no sabado, por um acaso o encontrei, a principio o choque foi grande, pensava por vezes que o dono estava pregando ódio ou coisa parecida…mas conforme a leitura foi evoluindo, fui reparando que certos exageros no texto eram propositais e que os FATOS citados aconteciam a minha volta o tempo todo. O proprio Sigmund Freud chegou dichavar essa teoria da inveja feminina por nascer podada, sem o fálico, o penis como simbolo de um poder e uma inveja doentia.

    Dois dias de observação dentro e fora da familia e pude constatar a veracidade dessa até entao teoria apresentada aqui no blog, cada detalhe. Puta merda, eu tive problemas sérios com mulheres promiscuas, fui subjugado como um carneiro enrolado por uma sucuri, fiquei com fama de frouxo, de fraco, de afeminado e mesmo depois de me afastar de meu antigo circulo social eu continuava com uma postura que permitia esse tipo de comportamento feminino e que tambem refletia os homens matrixianos cegos como eu era que se debatiam loucamente pra chamar a atenção, algo estava errado, eu sentia isso, mas sem saber era passivo diante das situações e até então não entendia o porque!!! Eu era um cego jogando um jogo de tiro ao alvo sádico.

    sou um jovem sem patrimonio algum, estava numa fase podre, elas me encaravam eu olhava pra baixo, resumindo, a coisa tava feia, rsrs. Agora, entendi o principio da emotividade como fator que move a ações femininas, as pequenas dissimulações do dia a dia outras coisas mais………….genial. Pude indentificar em meu proprio pai, um homem que foi e está sendo massacrado por essa postura imposta pelo instinto feminino e pela mídia de massa. Em dois dias me impus de forma eficaz tanto perante mulheres quanto homens, ja indentifiquei matrixianos nas redes sociais do meu circulo social aos montes, nas ruas, a postura do homem e da mulher, tudo bateu.

    Ignoro totalmente a opnião feminina nesse forum, as mulheres com acesso a esse blog não conseguirão extrair a essencia dos conhecimentos expostos, não é o tipo de linha de raciocinio que elas tem, quando se sai da matrix, elas se tornam as cegas, são elas que não veêm a verdade, estão afundadas em padrões de beleza sinteticos e valores esdrúxulos.

    Minha inteligencia agora tem valor, não se trata de ofender ou jogar a verdade na cara das mulheres e homens, mas sim de entender o conceito e se denfender, senti na pele o cruel tratamento que um “beta” como eu pode ter, depressão, loucura, segregação social………. as coisas mudaram, a cortina perante os meus olhos caiu e cada dia agora se tornou um laboratorio de observação e testes, eu que andava passando as noites na frente de um computador me sentindo um lixo agora faço questão dos circulos sociais, observar, absorver e me posicionar. Tudo muito lógico e eficaz.

    Obrigado detonando a matrix!!!!!!!!!

    • Empalador disse:

      Voce descreveu de forma perfeita o que acontece quando acordamos.
      Divulgue o blog e se puder, entre nos grupos ligados a esse blog no facebook.
      Elas gostando ou nao, a verdade e que a real esta crescendo muito, sem parar.
      A real transforma e salva muitas vidas.
      Força e honra!

  71. AcrobataNacional disse:

    A propósito, vejo que muita gente que postou no forum não entendeu o conceito…. e mais, eu acredito que ainda existem mulheres que valham a pena, a diferença é que agora eu posso destrinchar o pensamento das que não valem sem me deixar levar somente pela carne, a sensção de liberdade é otima….

  72. neves disse:

    Aqui você debate sobre as mulheres que fazem os homens se subjugarem à elas e talz.
    Queria saber então sobre os homossexuais, eles então são muito mais felizes por não passar por esses “problemas”, não?

    • AcrobataNacional disse:

      “voce deve entender que a maioria das pessoas não está pronta para acordar, outros estão tão inertes, tão dependentes do sistema, que vão lutar pra protege-lo”

      você é um exemplo vivo, não consegue enxergar a realidade e sutilmente tenta desmoralizar insinuando que por acaso os homens que sacaram a mente feminina no seu lado mais obscuro tem tendencia a homossexualidade. Tente entender homem, isso é o pensamento predominante nas mulheres pós revolução feminista, é fato, observe. Do contrario respeite quem pensa assim e não reclame quando eu estiver com a sua filha na cama por uma noite.

      • neves disse:

        Na verdade não falei nada sobre “tendência à homossexualidade”, não acho que um homem vai se tornar homossexual por sacar a mente feminina.
        Perguntei se os homossexuais não passam por essa quebra de paradigma, por que seus parceiros não são mulheres.
        E eu não entendi qual é o pensamento pós evolução feminista.

  73. Ricardo disse:

    Cara eu penso de uma forma bem parecida com a sua, só que o problema é o seguinte, tive duas namoradas, a primeira não estudava e nem trabalhava, fiquei com ela durante 3 anos, era legal demais, agente se curtia bastante, mais o que pesou pra min terminar com ela, foi o fato dela falar assim: se você me come, tem que pagar minhas contas!!.
    Então cansei e resolvi terminar, então conheci uma que trabalha e estuda, ai veio outro problema, não preciso bancar ela em tudo sabe, até dividimos a conta, só que ao contrário da ex que ficava feliz só de estar perto de min, essa me cobra atenção, posso fazer de tudo pra ela, que mesmo assim nunca esta bom!!
    Ela é cheia de frescuras, se ela me liga e eu não atendo já arruma briga, então mano isso é complicado, penso da mesma forma que você, mais como ficar sem elas??
    Minha ex quer voltar comigo, falei que se ela trabalhasse pra me ajudar a pagar as contas voltaria com ela, mais tenho receio que se ela trabalhar pra pagar as contas, vai fazer as mesmas cobranças que a outra fez, então é assim mano, mulher é complicado, mais não conseguimos viver sem elas, então a solução e procurar uma que você se der melhor e tocar a vida!!

  74. Richardi disse:

    A pouco tempo frequento o blog diariamente, e enquanto não saem publicações novas eu leio as antigas.
    Observei que às vezes os textos se tornam um tanto repetitivos e se tornam cansativos, pois a mesma ideia ( ou até mesmo o parágrafo) é repetida mais de uma, duas, três, quatro vezes. Tu pode otimizar melhor espaço dos seus textos e escrever com menos repetições, e mais conteúdo. Quantidade não é qualidade. Espero que entenda que isso foi uma critica construtiva, e não pejorativa. Abraços, continue seu trabalho, ainda existem imbecis na matrix.

  75. Matrix5545 disse:

    Acompanho o blog faz muito tempo, leio os artigos sempre que posso,porém, existe uma coisa que acho um pouco exagerado em seus textos, existe uma generalização de homens e mulheres. Muito antes de conhecer esse blog eu sabia de fato como a coisa toda funcionava, consigo identificar betas com facilidade, a grande maioria não é dotado de grande beleza, oque os obriga apelar para um romantismo exagerado, fazendo com que fiquem extremamente grudentos e submissos,mal conseguem conversa, são cegos por uma vagina, de fato alienados. .
    O problema dos homens de hoje é não saber o valor que de fato tem, já com as mulheres ocorre justamente ao contrario, muitas se sentem super valorizadas oque acaba gerando um empasse bizarro.
    Enfim, oque acho um pouco tenso nesse blog é justamente isso, colocam todos em um só perfil, como se o ser humano fosse guiado por instintos, esquecendo que de fato somos guiados pela razão.
    Humanos são únicos, cada qual com um jeito diferente, forma de pensar diferente, oque existe são perfis semelhantes, não adianta generalizar.
    Oque de fato influencia um homem ou uma mulher a seguir perfil x é a criação e a vontade de enxergar oque se passa ao seu redor, saindo assim do caminho traçado pela sociedade, ”acordando” para o mundo, alguns leitores acabam seguindo de forma radical seus textos, ”impedindo” que formem uma opinião concreta, se tornando tão alienados quanto os betas, uma abordagem radical de ambas as partes só gera essa especie de conflito, uma guerra dos sexos.
    Eu vejo o oque muitos não enxergam, depois de adquirir certa experiencia, vir que ñ adianta ser muito submisso, nem muito dominante, a igualdade entre o casal é que conta,tanto no sexo, como em restrições.

    • sapo disse:

      Chato essa conversa mole de “cada um é cada um”. O negócio aqui é aprender os conceitos básicos da dinâmica social, da essência dos sexos e de seus comportamentos. Depois você adapta ao caso-a-caso.

  76. Marina disse:

    Eu acho engraçado como você parece pensar que todo o conhecimento científico que temos atualmente foi resultado unicamente de esforços masculinos. Cito como exemplo Rosalind Franklin, que ajudou SOBREMANEIRA a desvendar a estrutura do DNA (entra aí as citações completamente infundadas sobre genética que você faz em alguns posts).
    Temos que parar de pensar em gêneros! A humanidade é feita de pessoas, boas, más, corruptas, interesseiras, generosas, benevolentes em igual proporção NOS DOIS SEXOS.
    Esse fanatismo demonstrado me parece, sinceramente, que é resultado de uma situação de rejeição sofrida por você.
    Sua mente extremamente fechada só consegue ver o sexo como único prazer da vida. Em nenhum momento você pensa em encontrar uma pessoa com a qual dividir momentos de tristeza, alegria, diversão boba, de cozinhar junto. Você só vê sua parceira como um “masturbador orgânico”. E é por isso que você só vai encontrar mulheres podres nos seus relacionamentos, porque você é um homem podre, acha que seu pau é a oitava maravilha do mundo. Aqui vai a verdade meu amor: homens que pensam igual a você só se envolvem com mulheres que são iguais às que você tanto “odeia”.
    Procure um pouco de gentileza e compaixão dentro de si mesmo, saia da caixinha, procure pensar em outras coisas além de “comer uma gostosa”, vá ler um livro, ouvir uma música, comer comidas diferentes e descubra que o mundo não é esse inferno que você o transforma.

    • Marina disse:

      Eu tenho vontade de ficar dias aqui demonstrando como o seu tipo de pensamento é estúpido e denota uma total falta de visão de mundo, mas quer saber, isso faz até mal pra minha saúde. E como não sou uma pessoa perfeita: desejo que seu pinto caia. Talvez você consiga ver que a vida não é só sexo.

      • Leonardo disse:

        Marina tu e a primeira a dizer que a vida não e só sexo, e também e a primeira a tirar a sua própria argumentação com respostas com denotações sexuais” desejo que seu pinto caia” ..

        Dizendo isso você apenas da ainda mais razão a ele.

      • Gabriel disse:

        Leonardo, ela disse que quer que o pinto dele (o dono do blog) caia para que assim ele veja que a vida não é só sexo, portanto, ela não se contradisse.

        Obs: não estou penando para nenhum lado, apenas esclarecendo esse erro de interpretação…

      • will disse:

        Típica feminista alienada que inveja a capacidade física e intelectual do homem. Ela cita uma mulher, e eu poderia citar centenas de homens revolucionários. Patética. Tem a vida facilitada pela tecnologia a qual foi criada pelos homens e fica aí se remoendo de inveja.

      • sapo disse:

        Conversa mole.

        No que interessa femimiministinhas fazem um escarceu pra apontar diferenças entre os sexos e requerer privilégios. Quando não interessa fica esse jogo chato de “cada individuo é um individuo e não podemos generalizar” ou”são todos iguais”.

        A pergunta é, porque informar como o mundo realmente é, incomoda? Só incomodaria se tivesse ideologias MENTINDO pra todo mundo e revelar essas verdades inconvenientes alteraria o status quo de privilégios de alguns grupos…

    • Erickson disse:

      “1º parágrafo´´- Os homens inventaram 99,99% do que existe hoje Marina,olha a sua volta, casa,carros,apartamentos,pontes,rodovias,aeroportos,leis da física,química,matemática,(poderia ficar aqui e escrever um texto inteiro sobre isso) inclusive o computador e a internet que você usa para escrever tolices em seus comentários,mas eu tenho uma solução,já que voce desdenha as invenções masculinas,por que você não vai morar no meio do mato,lá em meio a selva amazônica,aposto que ninguém sentirá a sua falta.
      “2º e 3º parágrafos´´´- Irrelevante,ninguém aqui esta dizendo que os homens são santos, mais sim, que as mulheres têm seu lado negativo,que todo mundo tenta encrobí-lo,é muito comum ver nos noticiários casos de homens que batem,agridem,ou fazem algum mal às mulheres,têm até programas televisivos com auditórios pra isso e aonde ficam as notícias de mulheres que agridem os homens,que fazem pressão psicológica,que abusam juridicamente dos homens,são ignoradas,não mostram,varrem tudo pra debaixo do tapete, e quando raramente as noticiam tentam relativizar colocando a culpa no homem.
      “4º parágrafo´´- Não,não, as únicas pessoas que têm a mente fechada são os manginas e as feministas,que acreditam que mulheres são semi-deusas que cagam tufas de chocolate e peidam bolhas de sabão,e tudo que há de ruim no mundo é culpa do homem.
      “5º parágrafo´´- Para de querer bancar a psicóloga de araque,da uma de benevolente,superior a isso tudo,vc está pensando que está lidadando com os manginas da vida,não,aqui têm homens que não acreditam no que as mulhers dizem e sim como elas agem no dia-a-dia.

      • Erickson disse:

        Correção *mulhers-mulheres.

      • Taís Albina disse:

        Minha maior chateação é que ninguém consegue discutir sem ad hominem… =P Um monte de assuntos interessantes, um monte de visões diversas sobre o tema, infelizmente ninguém consegue discutir, muito ocupados em ofender e desclassificar o interlocutor ao invés de debater idéias….

      • Carla disse:

        Compreendo VERDADEIRAMENTE a indignação de vcs! Há uma imensa dicotomia entre os sexos nos tempos atuais. Lamento profundamente. Ainda assim, vcs nos amando ou nos odiando, com ou sem motivo, para mim é indiferente. EU SEMPRE irei amar a figura masculina, SEMPRE! Respeito e me alegro IMENSAMENTE por vcs existirem e serem exatamente como são! Sinto profunda admiração pelo sexo masculino e tenho maravilhosos exemplos vindo de vcs. É nisso que me apego! Vcs são admiráveis! Só posso e só consigo desejar o melhor para todose vcs! Grande abraço meus queridos!

  77. Ricardo Braín disse:

    Ola!

    As mulheres são muito atraídas pela maldade SIM…Assim como os homens
    Isso explica o sucesso de Lord Byron, Rodolfo di Valentina, Conde Rochester…

    Mulheres sabem comandar SIM…E devo dizer que o estilo feminino costuma ser mais eficiente que o masculino…Exemplos: Elizabeth, Cleópatra, Ninon D’Lenclos, Amélia…Dilma – “Esse último foi sacanagem” rsrs

    ((Vocês falam sobre uma espécie de “conspiração” uma “dominação ocidental feminina” e “valores fúteis e superficiais femininos”))

    O mundo já foi muito mais promíscuo do que é hoje…Existe uma tendência de uma geração ser mais “tradicional” e a outra ser mais “libertária” … A cultura esta se desenvolvendo para “melhor” ou “pior”, a religião perdendo a força… Não vivemos como antes.

    ((((Provavelmente esse blog é mais lido por adolescentes tímidos, que tiveram frustrações amorosas…))))

    A vida é assim para todos…Homens e mulheres…O sexo oposto é sempre fonte de mistérios e frustrações para homens e mulheres … Até o perspicaz Psicólogo Freud disse que não entende as mulheres!

    Sedução é um jogo totalmente amoral e eterno “a moral não entra em cena” , é a versão feminina de A Arte da Guerra ((Recomendo que leiam A Arte da Sedução – Robert Greene..Vocês tiraram suas DÚVIDAS sobre homens, mulheres, sociedade, valores, é um livro muito profundo……..))

    Recomendo que se aprofundem no tema que abordam sem ideias prefixadas, moralizantes, e preconceituosas, pois esse blog pode ser uma influência na vida de muitos jovens.
    Abraço

  78. sophie disse:

    Os gays não tem esses problemas, então qualquer coisa vcs podem mudar de lado.

  79. Jack Saint disse:

    Empalador, você também comenta no Metendo a Real no Facebook? Qual o pseudônimo que você usa lá? O Metendo a Real tá bombando por lá, e agora também no youtube um tal de Stryder Hiryu que pelos comments já dá pra ver que ele está incomodando bastante.

  80. Pompeu Teles disse:

    Para Jociely e Marina: Quantas mulheres burra, desculpa mas é a grande verdade. Pohha, a mulher não tem conhecimento básico nenhum de psicológia, relações humanas, econômia ou política, nem mesmo um conhecimento impiríco e faço esta ressalva por que o conteúdo do blog envolve indiretamente todas estas questões! Vem elas aqui com o ego ferido e argumentos fabricados e soltam a franga, quando recebem a réplica, sempre muito bem embasada diga-se de passagem, até mesmo cientificamente falando, elas apelam e chamam o cara de gay ou qualquer outro tipo de agressão…pega ninguém…etc! Será que estas idiotas já pegaram um livro de história dos povos para ler? Não sabe nada sobre NYW? Será que eu suas pesquisas na internet ela já leu algo que não seja as postagens do facebook ou as revistas de fofoca ou com o justin biba na capa….aja sacoooooooo!!! Estas destes tipos só servem mesmo para uma trepada e nada mais!!!!! Afffffff

  81. Pompeu Teles disse:

    Correção: onde esta a sigla “nyw”, na verdade a sigla é “NOW”.

  82. RYU disse:

    Campeão, na binha opinião Detonandoamatrix foi o primeiro uso descente para um blog, não que seja novidade, mas é legal o teu jeito de explorar o assunto, já fiquei rindo até tarde da noite só de lembrar como tudo que você escreve bate com o dia a dia de uns playboys manés que eu conheço(uns nem sabem que a namorada é puta¬¬’ e sabe né, nem adiantar querer dar toque, que o cara defende ela e fica com raiva de você).

    Vim mais pra dar a dica de um temas, não sei se já foi abordado, pois tenho pouco tempo para ler o blog. Cara dá ai a tua opinião sobre as Elize Matsunaga da vida, sacou? Esses cara que pegam uma garota na merda transforma ela em gente e ela ainda vai e faz uma merda daquela. Outro tema é assim como no caso desse meu amigo o cara que é doido pela garota faz tudo e ainda é traído KKKK. E por fim falar sobre as Vonristofem da vida cara de santinha e na real uma tremenda aproveitadora psicopata. KKKKK

  83. Gabriel disse:

    Olá, “O Empalador”. Parabéns pelo blog! Muitas verdades foram ditas aqui e posso afirmar, sem qualquer hesitação, que meus olhos foram abertos de maneira irreversível! Felizmente para nós, homens, ainda existem (e eu conheço algumas) verdadeiras Mulheres neste mundo, seres humanos de verdade, com caráter e sentimentos, muito diferentes das abomináveis quimeras com as quais já estamos bem familiarizados. Como nem tudo pode ser perfeito, gostaria de tecer uma saudável crítica: os textos sofrem por muitos erros de ortografia. Caso queira um revisor, me ofereço pra quebrar um galho. Basta contactar-me pelo meu e-mail. Abraço

  84. Bruno Ribeiro disse:

    Sabe quando você esta a deriva na rede, sem um norte verdadeiro – nem magnético – pois é, estava assim mais cedo e por algum motivo cai no seu blog. Fui lendo, lendo, lendo e putz, quando percebi já tinha passado mais de 2 horas aqui, só percebi quando a bateria do mac avisou sobre a carga… Mas já passei duas horas lendo porcarias também, só que quando gasto muito tempo lendo porcaria não perco mais nenhum minuto deixando comentário, o que definitivamente não é o seu caso. Faço questão de deixar meus sinceros elogios ás suas ideias. Continue escrevendo que a partir de hoje continuarei lendo. :)

  85. Carla Andrade disse:

    Boa noite! Gostei e compreendi bem o seu Blog. Li muita coisa, até onde pude ir. Eu, como mulher, tenho vergonha e receio do comportamento de muitas por aí.MAS…nada na vida pode ser generalizado…eu Amo o ser humano. Os homens então, nem se fala, sou grande fã do homem por eles serem, exatamente, tudo que foi citado aqui nesse Blog.E olha que eu fui brutalmente traída por um, que é pai do meu filho, e, além de amá-lo, perdidamente, dava tudo que eu podia pra ele, do bom e do melhor…na separação eu que dei dinheiro p/meu ex e tb um restaurante que eu comprei c/meu dinheiro, sem a ajuda dele. Hj tenho um gasto astronômico com nosso filho, q é diabético, e ele não pagou, nem nunca vai pagar, nada para o menino. Nem plano de saúde, nem escola…nada, nada, e ele ganha mais que eu!! Apesar disso, eu amo os homens, tenho amigos maravilhosos e, inclusive, meu melhores amigos são homens. Tb conheço mulheres extraordinárias q jamais, nem sob tortura, tratariam os homens com desrespeito e sacanagem. Por isso eu digo: o bom ser humano vai além do gênero. Há homens super valorosos como tb há mulheres super valorosas. Não generalize…grande abraço!!!

  86. Marcello disse:

    Vou deixar um relato aqui, que acaba se tornando uma espécie de DEJAVU, rss para a maioria que acessam o blog.

    Bem eu terminei a Faculdade há uns 3 anos, fiz área de saúde, e eu era o típico garoto estudioso e considerado um dos melhores ou o melhor da sala e nem eu mesmo me considerava melhor porcaria nenhuma, rsss, mas tudo bem. Continuando, digo que por conta de vários outros problemas por quais estava passando, eu não saia pra as baladas nem festinhas, nem encontros, nem nada, zero mesmo de VIDA SOCIAL, e isso foi durante os 5 anos do curso. De fato neste período minha saúde estava bem abalada e por isso evitava ir a esses lugares, mas enfim, e situações normais eu era bem diferente do que ocorreu nesta época.
    Bom o que quero contar é que convivi com algumas meninas da sala, e observava o comportamento típico da esmagadora maioria das fêmeas deste planeta, pois quase todas davam pros professores, davam pros caras considerados influentes na cidade ( moro numa cidade considerada pequena, uns 210.000 habit ), algumas até putas pagas eram, mas enfim ainda não cheguei ao ponto que quero, mas essas informações iniciais só servem mesmo pra preparar o que vou falar agora.
    Das meninas da minha sala, tirando essas que citei cujo comportamento era o mais previsível, conheci uma em especial que APARENTEMENTE, se comportava de modo diferente, pois não era muito de sair, bem comportada, não andava com as demais, dizia estar com um namorado pobre e já há uns 5 anos, moça de família ( não criticava as outras, ficava na dela ), etc,etc, a típica moça direita e daí ficamos amigos, e eu passei a ajudá-la nos trabalhos finais da monografia dela etc.
    Ela e eu ficamos amigos mas não de sair etc, mais de falar mais um com o outro etc, e daí eu vi que realmente ela não era igual as demais, sentia que até certo ponto era sincera, CONTUDO, meu sentido aranha lá no fundo não ficava quieto e isso me deixava maluco, pois não entendia o porque de não confiar nela 100%, e reitero de que nós nunca fomos namorados só ficamos mais próximos. Eu a achava bonita e ela realmente é, mais recatada que as outras, etc, não saia muito como falei, mas era uma menina que pertencia no passado a uma classe média pra rica, hoje a família não é mais como antigamente, o pai dela faleceu, mas ainda assim a família ainda tem uma boa condição.
    E foi daí que passados alguns meses eu ia lá na casa dela de vez em quando, ela tinha separado do namorado, aliás era um separa volta danado rsss, e eu só observando, na verdade queria ficar com ela, pois a achava gente boa, e honesta, no que dizia, mas foi aí que passados alguns meses de quando ela ficou solteira que eu pude comprovar que meu sentido aranha NÃO SE ENGANOU,( mesmo eu não tendo sido mordido por nenhuma aranha geneticamente modificada ou radioativa, kkk).

    O que aconteceu é que, as vezes ligava pra ela, pelo celular dizendo se a gente poderia sair e tal e ela dizia que sim, mas só da boca pra fora, pois eu sou o típico pobre beta com potencial chamado de inteligentíssimo por quase todos, ganho tapinhas nas costas, mas ainda sou um LISO, ou seja, liso comer bocetas ? rhummmm, resposta errada, óbvio. Descobri que ela saia com uns coroas, amigos de umas amigas do círculo dela, que ainda tem algum prestígio na sociedade, e fiquei sabendo que um desses amigos ou pau amigos, dela a comia de tudo que era jeito 9 vou falar nesses termos pois aqui não tem nenhuma criança de colo rss), pois bem, descobri que alguns carinhas playboizinhos faziam de tudo com ela, e ela com o papinho de que era evangélica, que era de jesus, que não era dessas, kkkkkkkkkkk, sei, sim , tá bom, tá certo, pra cima de mim ? logo um Geminiano bem desconfiado e intuitivo ? kkk claro que não ne pessoal, descobri e mesmo não sendo nada dela, so conhecido ou amigos como queiram, eu as vezes dava umas alfinetadas e daí ela percebeu que eu já sabia da verdade da mascara de bosta dela de boa moça e mulher religiosa, que como ela mesma falava, nunca havido chupado uma P ## nem nunca havia dado o c## pois era uma moça direita, blá,blá,blá,blá, as vezes quando chegava na casa dela, quando ia dar um abraço de amigo, normal, sentia a frieza dela, nos meses subsequentes à nossa formatura.
    E daí eu pensava assim : Ué não era essa mesma menina que me achava o tal, quando ajudei ela a fazer o trabalho de conclusão dela ? deixava eu brincar com ela, chamar ela de gostosa etc, mesmo ela dizendo que não gostava etc, cade aquela menina comportadinha e que dizia que nunca havia traido o ex dela ? ( abro aqui um parentesis, pois descobri que ela traia sim o ex corno rss ), ou seja pessoa, esse lance de moça direita é o CARAMBA, RSS como diz o dito popular, não existe, é utopia. Aprendi que por mais que uma mulher seja religiosa ou se faça de boa moça, diga que só faz sexo de forma tradicional, que admira o caráter, e que não liga pra GRANA, como essa menina de nome Day, dizia, é tudo convsersa fiada, não existe. E como se o Neymar, os Dentinhos da vida, e tantos outros acreditassem mesmo que eles comem as gostosas que eles pegam porque elas os amam, kkkkk.
    Nosso amigo Bernardo colocou muito bem, se é LISO tu é invisível, mas basta você passar num bom concurso público, entrar pra algum curso que elas considerem que de retorno e STATUS ( como Medicina, engenharia elétrica, ou muitas outras que podem fazer com que o homem ascenda profissionalmente e financeiramente), aí o tratamento é outro, acredite, muitas que te desprezaram, vão ficar doidas pra dar pra vocês kkkk, mas aí é a hora do CONDE de Monte CRISTO, , a hora da revanche e do gostinho de cuspir na cara dessas vadias de merd##.

    Pois é pessoal tenho muitas e muitas estórias verídicas que aconteceram cpmigo e que ao longo do tempo vou postando aqui, desculpe os erros ortográficos, é a pressa em postar.
    Pois é hoje eu não creio em mulher alguma nesse mundo, pra mim existem pequenas diferenciações sim, caráter, personalidade etc, MAS NO FIM a natureza delas fala mais forte. Cresci muito no meu tempo de faculdade e como disse , quando tiver mais tempo coloco aqui as outras situações que vivenciei há pouco tempo.
    Saudações e parabéns ao adm do blog e demais blogs associados que tentam abrir os olhos dos que ainda estão dormindo, como diz com propriedade Morpheus, rsss.

    Desculpem os erros de purtugues kkk, escrevo sempre meio que na pressa. até mais.

  87. Carla Andrade disse:

    Meu querido, me solidarizo com seu relato e compreendo perfeitamente o que vc falou. Faço minha as suas palavras!! Eu fiquei com um cara muito pobre, pobre mesmo, morava super mal! Mas eu o amei por ele ser o que era, e nada mais exigi. Eu tenho grana, não é nenhuma fortuna mas bem mais que ele. Nos 14 anos que ficamos juntos fui chifrada, a torto e a direito. Tivemos um filho, fiz das tripas coração por ele mas, nada adiantou.

    Para resumir, te digo: não é o gênero sexual que faz a diferença. Se eu pudesse escolher, preferiria mil vezes ter nascido homem que mulher, mas fazer o quê? De qualquer forma, por mais que existam mulheres absurdamente loucas por aí, tb existem homens tão perversos quanto, e por aí vai…o caráter é que dita as regras, não ser homem ou mulher…existem seres humanos excepcionais de um gênero e de outro, ou covardes e maliciosos tb, de um gênero e de outro…resumir tudo a situação do sexo, nas relações humanas, é pouco, isso é algo muito complexo…

    Infelizmente, hoje em dia, há muitas “donzelas” nos veículos de comunicação queimando o filme geral do sexo feminino e causando todo tipo de malefício que se possa imaginar!!! Fora essas merdas de funk, pagode, sertanejo universitário, axé, novelas…PQP!!! Tudo contribui p/ toda essa put**** que se vê por aí!! Só mostram merda: mulher fruta, mulher pão…afffffffffff!!!!!!!!! Pois é menino, por essas e outras, muitos dizem que o mundo já acabou… grande abraço meu querido, vou continuar acompanhando seu blog. Há muitas coisas interessantes nele, já tenho divulgado para muitas pessoas…

  88. Ivan disse:

    Quase gostei do blog, mas o fato de você não conseguir escrever o “é” com um simples acento agudo, tira muito a credibilidade na hora da leitura de seus enormes textos reflexivos e incríveis, e bla bla bla “num e?”…
    Só queria dizer isso. Use o google chrome, ele tem auto-corretor.

  89. Rafael disse:

    Eai cara, eu estou lendo o seu blog ha alguns dias e estou gostando bastante. Mas eu tenho uma pergunta, “você acha que as mulheres não gostam de sexo? Por que?”
    Acho que li no seu blog mesmo, que as mulheres não gostam de sexo e coisa e tal, mas eu acho que gostam, e até mais que os homens, enfm, quero sua opnião.

  90. Esdras abdir disse:

    Olá Empalador,kkkk,cara eu queria te parabenizar com este blog de ótimo conteúdo, foi um alivio saber que eu não era o único a pensar dessa forma,até mais e continue postando pois seus posts são ótimos como disse anteriormente e sou marxista sim com muito orgulho,vamos fode com o feminismo.

  91. Camila C. disse:

    Concordo que existe essa raça feminina sim, mas eu não participo dessa manipulação escrota e vitimismo que essa raça feminina descrita faz. Faço de tudo o que posso para meu namorado, e homens de minha família, me esforço em agradar meu namorado, procuro manter a igualdade no relacionamento. Mesmo me considerando bonita, não uso desse artifício para conseguir privilégios masculinos, isso é muito nojento, Na verdade, tenho mais caracteristicas na personalidade masculinas do que femininas, haha.

    Existem muitas pessoas escrotas, tanto mulheres como homens…

    A única coisa que não gostei desse blog foi a generalização.

    Assim como odeio quando dizem “todos os homens são cafajestes, machistas”
    Também odeio quando dizem que “todas as mulheres são manipuladoras e vitimistas”.

    Sempre existira no meio dessa massa podre de pessoas… As exceções.

    Até mais, Camila

  92. Showeidek disse:

    Cara, sinceramente. Seu blog é muito bom!
    Temos que sair dessa matrix e buscar a verdade, esses chupa rola que se foda.

  93. Tininha - PT disse:

    Olá!
    Tenho que agradecer ao responsável do blog. Em tão pouco tempo pensei tanta coisa, inclusive que o autor tem tido um azar tremendo com mulheres, mas principalmente ri-me bastante. Sou simplesmente mulher e adoro!.
    Mais te digo: actualmente as mulheres não precisam dos homens para ser más, elas são cabras autênticas umas para as outras. São tudo isso e muito mais que afirmas no blog.
    Mais: a grande maioria dos homens não está preparado para lidar com mulheres que apenas querem ser seres humanos. Os homens gostam de fazer diferença e pelo que eu tenho assistido, gostam de casar com mulheres que pisem neles. São eles que escolhem.
    Antigamente gostava mais de trabalhar com homens, porque eram muito mais trabalhadores, sinceros, justos, actualmente os homens estão virando mulheres e aprendendo a arte de manipulação, covardia e vitimização também. São mulheres de saias. Ehehehehehe.
    O que resta? não classificar homens e mulheres, mas pessoas.
    Até mais!

  94. charles16 disse:

    ola! eu não estou aqui para reclamar do blog achei ele ótimo esse blog serve para literalmente,como disse na pagina inicial ´´retira as escamas que estão em seus olhos e passa a enxergar a verdadeira face das mulheres e também dos homens!´´ estou aqui porque depois de ler vários artigos eu não sei se existe alguma mulher que preste. minha pergunta é : quais mulheres valem a pena hoje em dia?

  95. muito legal mais assim… é so criticando mesmo? descendo o pau? seria bom tbm dar dicas… alguns ensinamentos pra qm ta afim de aprender ser um maxo alpha e talz de como agir com akela gata q o cara ta afim… até de se vingar dakela vadia q destruiu o coração do rapaz… sei la! mas axo poderia ser mais construtivo e menos agrecivo… afinal no amamos as vulvinhas gosotosinhas por ai e nao qremos apenas menosprezalas e sim conquista-las e e transar com elas ate elas ficarem apaixonadinhas e enquantos sorrimos da vitoria nao é isso?

  96. Luize Pereira disse:

    A qual ainda busca a minha alma, porém ainda não a achei; um homem entre mil achei eu, mas uma mulher entre todas estas não achei.
    Eclesiastes 7:28

    Salomão naquela época já sabia disso tudo aí. Já havia refletido isso aí, mas de forma menos radical, porque sou mulher e sei que há uma parte hormonal mesmo. Mas no geral você tem razão. Infelizmente.

  97. Neo disse:

    Essa Luciana Mello é uma vadia de mão cheia putz, querer retirar o Blog da net? Porque uai? O que se fala aqui não agride ninguém, aqui so se debete ideias.

  98. Um homem de bem! disse:

    É engraçado ver tais comentários, o ser humano é um selvagem por natureza! Acreditar que o homem nasce bom e vai sendo corrompido pela sociedade é um pensamento infantil!!!
    O mundo em que vivemos é exclusivamente satanista, por isso as mulheres admiram os mais fortes, por isso os homens preferem as belas mulheres.
    Os fracos de espirito não entendem isso? O fraco é maldito pois será esmagado pelos cascos dos fortes.

    “Abençoados sejam os destruidores da falsa esperança,pois eles são os verdadeiros messias.Amaldiçoados sejam os adoradores de Deus,pois estes são ovelhas tosquiadas.” Anton Lavey.
    É ruim que a estupidez não seja dolorosa.
    Existe uma besta no homem que precisa ser exercida, não exorcizada.

    O homem possui IPADS, IPHONES, Jatos ultra-sônicos e mimimi!!! Mais ainda segue um livro escrito na época dos cavalos!

    Aguardo replicas hipócritas!

  99. Daniel disse:

    Saudações!

    No grupo sobre geopolítica e defesa está escrito “Esse grupo foi criado por um patriota e so sera permitida a participacao de homens patriotas e honrados,esse grupo e vinculado ao movimento masculinista brasileiro”. Quero entender o que você considera ser um homem “honrado”. Porque na propaganda que é feita para fazer os homens aderirem ao serviço militar usa-se muito esse tipo de argumento, a ideia de que “homem que cumpre seu dever é aquele que serve às forças armadas”, diz “servir a pátria” como sendo a mesma coisa de “servir ao exército”, coloca como patriota verdadeiro o que vai para o serviço militar. Analisando bem, esse discurso tem função de manipular os homens, pois incute a ideia de que o homem para ser homem, para ter valor enquanto pessoa, precisa provar através do serviço militar. Isso coloca na mente do homem que não adere ao serviço militar a ideia de que ele menos que os outros, um covarde, um não patriota, um indigno. Essa é a forma mais clássica de manipular, fazer o alvo acreditar que se ele não fazer como você quer ele será uma vergonha, atacar o moral dele. Seria incoerente defender ao mesmo tempo masculinismo, sair da matrix e propagandas manipuladoras. Ora, há mil formas dignas de se servir a pátria, não existe nação sem professor, médico, operários diversos… inclusive porque eles bancam os custos militares. Condicionar a dignidade do homem à questão de se ele passou ou não pelo serviço militar é uma agressão ao masculino. Todos os homens honestos nos seus estudos, trabalho e com a família são honrados. Não sei ainda o que você entende como “homem honrado”, por isso não estou concluindo que você defende as propagandas conforme citei, apenas aproveitei para expressar meu pensamento e aguardo saber do seu.

    Obrigado pela atenção.

    • Empalador disse:

      Você confundiu tudo, e trocou as bolas.
      Eu acredito que o homem deve defender o certo, e se necessário, lutar pelo certo.
      Exemplo: os alemães que lutaram contra a Alemanha, estavam fazendo o certo.
      E a propaganda, não é para manipular, e sim para informar o homem, que o dever para com a pátria, vem antes mesmo que o dever para com a família.
      Se você é covarde, e não deseja de forma alguma lutar e até morrer pelo seu país, é um direito seu, mas não venha dizer que o chamado ao dever para com a pátria é manipulação.

  100. Amanda disse:

    Olá, “Empalador” , antes de mais nada, parabéns pelo Blog, e por mais que eu não concorde com tudo o que você costuma escrever aqui, é legal saber que ainda existem pessoas que tem opinião contrária a tudo que é vomitado pelas regras da Nova Ordem Mundial por todos os canais de comunicação, ou seja, você tem opinião forte e não tem medo de expor o que pensa.

    Eu, tenho 21 anos, estudo em uma universidade pública e faço estágio, voto, entre outras coisas e agradeço imensamente a todas aquelas mulheres de antigamente que lutaram por direitos IGUAIS entre homens e mulheres, em questões de trabalho, direitos civil, trabalhista, etc… etc.. tudo relativo a questões de direito de igualdade, sem menosprezar nenhum dos sexos. Mas, o que ocorre hoje na maioria das vezes com essas feministas aí da atualidade, já não é mais a questão de direito iguais, e sim privilégios da mulher em relação ao homem com um toque de revanchismo infantil do clube da Luluzinha contra o Clube do bolinha.

    Em relação as atividades amorosas, quando as feministas cospem por todos os cantos dizendo que cavalheirismo é machismo, eu fico pensando como que elas querem que um homem que esteja interessado por elas aja. Se o cara tem interessem em mim, e não na vizinha, o mínimo que ele tem que ser é educado e cortês. É hipocrisia dizer que todos precisam ser gentis com todo mundo, como se vivêssemos no mundo encantado de BOB. Na grande maioria das vezes agimos por interesse, não custa nada sermos sinceros às vezes.

    E sim, assim como vocês homens buscam sempre mulheres atraentes fisicamente, as mulheres pensam sim se o cara está bem resolvido financeiramente. Se a mulher for culta, pior ainda, além do cara ser bem financeiramente, o cara tem que ser inteligente, e não é a toa que a maioria das professoras que são doutoras ou pós-doutoras estão solteiras e vão ficar solteiras até morrer, porque elas começam a exigir demais dos homens. (assim como hoje vocês exigem demais das mulheres).

    É nesse ponto que eu queria frisar, eu acredito que vocês homens estão em uma vantagem quantitativa e qualitativa gigantesca em relação às mulheres. Só em termos quantitativos são milhares de mulheres a mais do que homens, isso retirando que a concorrência de vocês homens está ficando cada vez menor, porque o número de gays homens está aumentando intensamente, o que significa que tem cidades por exemplo que deve ter, dependendo da faixa etária, umas 15 mulheres por homem (hétero), ou mais. E nem vem dizer que o número de mulheres lésbicas tem crescido, porque nem se compara com o número de homens gays. E nem toda mulher (felizmente) é dessas feministas idiotas úteis que tem por aí não.

    E para piorar a situação da mulherada, os homens estão ficando interesseiros ($$). Só namoram meninas ricas, panicats, com sobrenome chic , com plano odontológico e por aí vai. Fora aqueles caras que são feministas, neh,… aí é o fim da picada mesmo.

    (desculpa se o texto ficou muito grande)

    Obrigada e Boa Sorte!

    • Charles Souza disse:

      “E para piorar a situação da mulherada, os homens estão ficando interesseiros ($$). Só namoram meninas ricas, panicats, com sobrenome chic , com plano odontológico e por aí vai. ”
      -Para de soltar falácias, cara. Pqp… se fosse assim, carreiristas seriam as primeiras na lista dos homens…

      • Amanda disse:

        Olá, Charles….

        Eu não sou “cara”, sou mulher mesmo. Quando eu falo isso que você citou, apenas quis frisar que a situação dos homens está bem confortável e da mulherada está foda mesmo, e tem uns caras que estão aproveitando das diversas opções de mercado para serem cada vez mais exigentes, em todos os sentidos, inclusive financeiramente… claro que não são todos os homens, mas homens desse tipo estão cada vez mais frequentes, e esse tipo de atitude é mais visível no interior, principalmente de MG, rsrs….

        E ao contrário desse atitude de certos homens que eu citei aqui, existe hoje certas mulheres que não estão tão exigentes assim não, o cara sendo homem de verdade, honesto e trabalhador já são características intessantes.

      • Charles Souza disse:

        Unhum, a situação ta assim em Marte tmb..

      • Amanda disse:

        Existe uma Marte aqui no Brasil chamada, Belo Horizonte então: http://noticias.r7.com/minas-gerais/noticias/namorado-e-considerado-artigo-de-luxo-para-belo-horizontinas-20120805.html

        E como eu disse, no interior é bem pior. Eu fico imaginando que em São Paulo-SP deve bater recorde de mulheres por homem. Vocês estão reclamando de barriga cheia.

  101. Caio disse:

    Gostaria a opinião do dono do blog sobre esse texto publicado num site masculino escrito pela própria editora do site.
    http://www.areah.com.br/colunas/comportamento/coluna/47478/1/pagina_1/o-que-as-mulheres-pensam-sobre-o-tamanho-do-documento.aspx

    Obrigado.

    • Empalador disse:

      O comentário mais positivado, foi o de uma mulher, ela já disse tudo.
      Obs: ela diz que gosta de homem, mentira, ela odeia e inveja os homens ao mesmo tempo, e pode até ser lésbica.
      Homem que sente atração por mulher, goza até com uma magrela, sem peito e bunda, e mulher idem, portanto, mais uma mentira que ela decidiu criar, com a única intenção de atacar e humilhar os homens, já que ela queria ter nascido homem.

  102. Carla disse:

    Tudo bem Empalador, como vai? Bom, vc é a pessoa mais interessante para responder uma pergunta. Se vc não se importar, é claro. Uma vez, no cursinho, um professor disse que essas mulheres frutas, entre outras (Pânico na TV, etc), queimam o filme do sexo feminino. Conheço sua opinião acerca do assunto “mulher”. Mas gostaria de saber especificamente sobre isso (acho que o início disso tudo foi no programa do Chacrinha com as Chacretes). Grande abraço e muito obrigada! !! Tudo de bom, aguardo seu retorno! !!

  103. Carla disse:

    Muito obrigada Empalador! Compreendi seu ponto de vista… Continuarei acompanhando seu Blog. Grande abraço! !

  104. A RESPEITO DESSE VÍDEO:

    Concordo com tudo mas devo deixar claro que há uma ELITE de machos que conseguiram superar esse problema, são tidos como FILHOS DA P#TA (no mínimo), fazem parte de uma minoria silenciosa que nem pode pensar em dar a cara. Quando uma VADIA pensa que vai dar o bote…kkk o MACHO DE ELITE já furou o bote e jogou o salva-vidas fora, esses MACHOS DE ELITE já deixaram muita MULHER ESPERTA falando sozinha com uma mão na frente e outra atrás. Mas o preço é alto, entre outras obrigações essa ELITE tem que manter o silêncio e ficar sempre à sombra e nem pode pensar em expor seu “modus operandi” por escrito.
    SER MACHO É F#DA, MAS PARA SER MACHO DE ELITE TEM QUE SER MUITO F#DA.
    Os ensinamentos dessa fechadíssima sociedade passam de boca em boca (registrados publicamente jamais) e são ministrados a quem realmente demonstra vontade em seguir as regras sem discutir ou alterar as mesmas.
    Nessa batalha entre VADIAS e MACHOS há sim vencedores masculinos, há oponentes MACHOS que JAMAIS SERÃO DERROTADOS, fica a dica também para ELAS que pensam que podem tudo,que vão levar uma boa parte do bolo mas se derem de cara com um desses MACHOS DE ELITE… vão se f#der direitinho….
    Ps.: isso não é piada e esses MACHOS DE ELITE existem de verdade.

  105. Carla disse:

    Boa noite Empalador! Tudo bem meu querido? Por favor, gostaria que vc me passasse o nome de um funk que vc colocou uma vez, aqui no seu Blog. Foi uma crítica, muito bem feita, sobre a juventude de hoje, sobre o próprio funk, sobre a promiscuidade. …Não sei se vc se recorda. Aguardo seu retorno! Grande abraço e muito obrigada! Carla

  106. Carla disse:

    Boa noite Marcos, tudo bem meu querido? Olha, cada experiência de vida te traz uma visão de mundo. Por isso é incontestável o que vocês dizem aqui. Se vcs tem essa visão do sexo oposto é pq, infelizmente ou felizmente, vcs vivenciaram experiências que culminaram nessas conclusões. Eu, como mulher, já não compartilho de nada disso no q diz respeito aos homens. E mesmo a outras mulheres. Sou fã incondicional do sexo masculino! A imensa admiração e gratidão que nutro por vcs vai além de uma explicação lógica. Tenho um filho, de 11 anos, e uma das coisas que mais coloco na cabecinha dele é o qto ele é privilegiado de pertencer ao sexo masculino! Ele tem e sempre terá imenso orgulho de ser homem. Vcs são criaturas extraordinárias. Eu bato palmas de pé para vcs, hj, amanhã e sempre! E eu sei q vcs tem plena consciência do quanto são formidáveis! Independente dessa penúria q existe hj entre mulheres e homens, mães, pais, filhos, tios….enfim, entre as relações em geral, a raça humana é algo impressionante, em toda sua complexidade! Agora vc, como homem, só se orgulhe, apenas isso! E muito! E sempre! Vida longa, próspera e de muito sucesso para vc e todos os representantes desse sexo desbravador, conquistador e inteligentíssimo!

  107. Carla Andrade disse:

    Boa tarde Empalador, como vc está meu querido? Tudo bem? Venho, novamente, desejar-lhe um excelente 2015, viu? Tenha um ano maravilhoso!!! Há 2 anos acompanho seu Blog. Infelizmente não o conheço pessoalmente, gostaria muito! Mas não deixo de ter, por vc, grande estima. Assim sendo, quero, imensamente, que vc veja essa palestra. É gostosa de ver, fácil e traz uma riqueza imensa para a nossa vida.Imenso abraço, tudo de bom! Muito sucesso para vc!!!

  108. Raimundo Cid disse:

    O GRANDE NAPOLEÃO JÁ DIZIA: ” DENTRO DO SER HUMANO, TEM TUDO DE BOM E DE MELHOR.” RESUMINDO, QUEM NÃO PRESTA JÁ NASCE, INDEPENDENTE DO SEXO, ASSIM É, E QUE ASSIM SEJA.

  109. jcr disse:

    o que aconteceu com o site ? que está desatualizado desde 2013

    • Empalador disse:

      Não tenho previsão para voltar.
      Primeiro preciso montar minha empresa e resolver minha vida financeira, depois se eu tiver tempo volto.
      Temas não faltam e nem comecei a abordar a relação das mulheres com os cafajestes, parei na introdução que é a parte um.

  110. daniel disse:

    Balcão de reclamações? Porra pra que isso?
    Esse é o blog mais foda que já encontrei, lendo aqui descobri coisas que nem sequer passavam na minha cabeça.
    Po quem escreve aqui merece os parabéns, quando se é alienado vc meio que vive num conto de fadas que acha que um dia na vida vai se dar “bem” e tudo vai ficar “bem”. Que é o meu caso
    Confesso que muita coisa que li aqui e descobri me deixou mal pra caramba, mas com o tempo que vai passando você vai amadurecendo a idéia e se sente até bem e sente uma paz no seu interior. Descobrir a verdade sincera é muito bom pra meu amadurecimento.
    O jeito é viver a vida numa boa e procurar agir de maneira firme sem comprometer a vida de ninguém.
    ótimo blog cara.
    Abraços

  111. Perguntem para um psicologo a respeito das coisas postadas nesse blog e vcs verão que é tudo verdade,mulheres não são,nunca foram e jamais se tornaram humanas o suficiente para amar,boicotem as parasitas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s