Porque homens não gostam de balzacas

Aviso: esse post não é meu, e foi originalmente postado nos grupos da real no orkut há vários anos.

Das garotas que conheço, TODAS preferem homens acima delas para compromisso.
Só topam homens inferiores para aventuras fugazes, geralmente bombados.
.
“homens que fogem de relacionamentos com mulheres que são consideradas melhores que eles são INSEGUROS”
.
Eu diria INTELIGENTES.

1- Para o homem, os diplomas da mulher pendurados na parede valem tanto quanto papel higiênico.

2- Homens preferem mulheres novinhas, pois estas dão de 10 a 0 nas balzaquianas em todos os quesitos interessantes aos machos: juventude, beleza, entusiasmo, fertilidade.

3- Mulheres profissionais fodonas são menos femininas. Vide médicas, executivas e professoras universitárias.
Não são meigas e delicadas com os companheiros.
Um verdadeiro pé-no-saco.

4- Homem não foge de porra nenhuma.
Abriu as pernas, ele tá dentro.
Só não vai casar, lógico.
Não é trouxa.
(Quem se casaria com uma manda-chuva?
Só pra dar o golpe-do-baú mesmo).

5- Há uma mania das mulheres em confundir MEDO com DESINTERESSE quando se fala que os homens não querem as fodonas.
Deve ser porque o ego delas não aceita a realidade dos fatos.

6- A mulher tem mais chances de se sentir infeliz com um homem inferior.
Preciso explicar?

7- O homem se sente mais feliz com uma mulher inferior. Afinal, ele pode exercer seu papel de macho provedor e protetor.

8- Mulheres superiores ao seu homem têm mais chances de trocá-lo por algo melhor.
As mulheres NUNCA estão plenamente satisfeitas.
SEMPRE buscam melhorias, pois são utilitaristas.
Ainda mais com um macho fraco do lado.

9- Mulheres fodonas dão menos atenção à família e aos filhos, pois o trabalho rouba o seu tempo.

10- Balzaquianas-solteironas-cheias-de-diplomas: vocês deram atenção as suas carreiras e não pensaram em ter família e filhos antes, NÉ?
Agoram curtam o seu lindo apartamento de 600 metros quadrados… vazio!

239 comentários em “Porque homens não gostam de balzacas

  1. Alagacone disse:

    Onde eu assino?

  2. Julio disse:

    Antes eu até me relacionava com balzacas, achavam elas mais “soltas”, mas depois que descobri através de blogs realistas que elas só são mais “soltas” pois estão perdendo valor sexual… hoje me relaciono com mulheres de no máximo 23 anos ou até 28 anos ela morando sozinha…

  3. Mestre do Chicote disse:

    Post fodonico ultra mega … etc etc.. etc…

  4. Danilo Teixeira disse:

    isso tudo deveria ser matéria obrigatória nas escolas.

  5. Eu fui ser bonzinho com as balzacas me fú… nunca mais, pensam que ser exigente é o mesmo que saber escolher, apenas são mais chatas!

  6. Isabel disse:

    Farto-me de rir com estas cenas… mas acreditas mesmo no que escreves? … Espero que os homens que lêem estas matérias não caiam na asneira de seguir os teus juízos, porque têm graça, mas na realidade não acredito que penses mesmo dessa maneira. Porque se fores dessa maneira, é porque tiveste más experiências com mulheres, ou porque querias ter sido mulher mas nasceste homem, ou pior, mal amado, porque nunca te apaixonaste e curtiste esse sentimento ou conheceste alguma mulher que prestasse. Ou então, deixa-me adivinhar, és uma gaja, ninguém melhor que uma mulher para dizer mal de outra mulher.
    Por outro lado, vejamos, se dizes que as mulheres são tão fáceis, e se existem muito mais mulheres que homens, pensa comigo, porque será que ainda existem prostitutas? Olha que é preciso ser-se muito merdoso para ter que pagar para ter sexo, com tanta mulher dando sem compromisso. Ou então ser muito desinteressantes para não conseguir convencer uma mulher em embarcar em novas experiências.

    Tenho a certeza que os teus leitores concordam e aplaudem os teus artigos, mas na verdade, mais tarde ou mais cedo todos anseiam encontrar uma mulher companheira que os faça sentir com aquele sorriso parvo, que por vezes os tiram do sério e apetecem esganar, mas que sabem que elas estarão lá sempre por eles. Ou então nunca deram uma de jeito.

    • Douglas disse:

      Moça, atacar o autor do texto sendo que nem o conhece, não vai refutar o texto nem as verdades que contém nele.

      • Isabel disse:

        Douglas, o autor do texto e quem o publica são responsáveis pelos conteúdos sim. A razão de eu fazer uma crítica desta forma, é pelo facto de ter pensado o que levará as pessoas escreverem este e outros textos do género, já pensaste? o quê ou quem estará por detrás destes conteúdos? Está bem que os textos podem ser desafabos e podem abrir os olhos a algumas realidades mas sabes também que podem muitas vezes influenciar e prejudicar pessoas?

      • Douglas disse:

        Isabel, cale a boca.
        Você está falando coisas completamente fora do contexto.
        TUDO o que foi escrito no texto é a mais pura verdade. Se você se doeu, o problema é seu.

        Homem não é otário de se casar com uma mulher que irá compará-lo dia e noite com todos os caras que ela transou. Um relacionamento não é para isso. Um relacionamento que preciso me esforçar para dar o máximo de mim para ela não me largar é inútil, é melhor nem me relacionar com ninguém então.
        Mulher balzaca é um inferno, você irá gastar seu dinheiro muito mais com ela por causa dos seus filhos de outros cafajestes e tem o perigo dela te largar do dia para a noite simplesmente porque não a conseguiu satisfazer tão bem igual seus ex-machos.

      • paula disse:

        Na boa homem pobre q é um inferno. Homem q tem 30 anos é mal sucedido e ainda tem filho de outro casamento é pra foder. Eu com 30 anos , não tenho filho e sou bem sucedida , não vou ficar com pobre q preferiu curti a vida toda do q estudar e trabalhar , jamais.

      • Isabel disse:

        é isso mesmo, mais de 30 anos sim, e com muito gosto, sem problema, porque a vida é assim mesmo.

        Pito frustrado detected.

      • Felipe Vieira disse:

        Ad hominem, somos todos frustrados, porque argumento mesmo, ela não tem. Acorda gente, porque discutir com uma balzaca que se diz feliz no casamento? Ou está mentindo, ou o cara é um mangina com características alfa que ela prendeu com filhos ou chá de boceta. Ignorem.

    • Osvaldo disse:

      Balzaca detectada!

      Acha que vai enganar quem sua vadia?

      • Isabel disse:

        Osvaldo, chame os nomes que quiser, vadia, baranga do caralho como me chamou em baixo, estou-me nas tintas. Por acaso sou casada, adoro o meu marido, e gosto de o ver e fazer feliz.
        E sou assistente num consultório de psicologia que é frequentado por homens e mulheres.
        Homens porcos, frustrados e ordinários que muito se gabam do que não fazem, que não fazem mais que bater punhetas e coçarem-se, e que não são capazes de satisfazer uma mulher nem na cama nem em lado nenhum, são muito tristes e acabam sozinhos na vida.
        A questão de me atacares dessa forma, é saberes perfeitamente que tu e porcaria de homens como tu não tem, nem nunca terão chance nenhuma com mulheres como eu.

        Mais uma vez afirmo e não para ti Osvaldo, que não passas de mais um triste, que não sou a favor ou contra os hom ens, mas contra más pessoas. Pode haver mulheres más, mas também há mulheres de jeito, isso serve para os homens também.
        Já alonguei a minha participação neste blog, pouco construtivo, fiquem bem.

    • Charles disse:

      Mulher latindo por aqui é sinal de que o texto é bom.

    • Ze do buteco disse:

      argumentum ad hominem.
      não fale asneiras.

    • Leo Ramone disse:

      emmmm ou seja MUITAS MULHERES sao umas bostas so existem pelo corpo e sao pura merda,eu consegui uma namorada q e muito gata mas nao liga pra isso e eu trato ela muito bem e ela diz q nao me merece por eu ser tao bom com ela

      • Amigo disse:

        Cuidado, hein.. quando mulher fala que não merece o namorado que tem, na maioria das vezes significa que ela vê o cara como um bonzinho, e a chance de trocá-lo ou traí-lo por um cafajeste é enorme. É apenas um conselho sincero para se manter de antenas ligadas.

      • Minha ex terminou comigo dizendo o mesmo: “vc foi o melhor namorado que eu já tive, eu não te mereço”. Logo depois ligou pra mim dizendo que estava numa casa de praia e detalhe: ela nem trabalha, trabalhava. Logo, isso aí é cilada!

      • Realista disse:

        Qdo vc é bom demais, sinal que se ferrou! Se a relação for duradoura, vcs vão virar “irmãozinhos” que não trepam mais, ou com grande queda na frequência…

    • Andre disse:

      E agora Balzaca? A festa acabou, a idade chegou, os cafas se foram… E agora balzaca? Não há mais baladas, o poder sexual se foi, o provedor alfa não veio (talvez um beta otário)… E agora balzaca? Não leva mais cantadas, os manginas desapareceram, os presentinhos idem, os telefonemas surpresas também se foram.. E agora balzaca, balzaca prá onde? Cultive os frutos de uma plantação feminista, fútil, promiscua movida e alienação e incosequência. Mas, claro, ainda resta o conceito inseparável: o vitimismo feminino.

    • Arecoclas disse:

      Existe prostituta porque ela é paga não para fazer sexo… mas sim para ir embora depois…

    • Felipe Vieira disse:

      Pessoal, calcula quanto tempo essa balzaca tá gastando aqui para refutar o irrefutável sem desfiar argumento válido nenhum? Agora, uma boa trepada é o que nos qualifica para argumentar, perceberam? Jogar xadrez com um pombo é sempre a mesma coisa. O que ela quer vindo aqui, é atenção, deixem elas falarem sozinhas.

    • israel disse:

      acho que vc não percebeu direito este artigo minha cara

    • Rômulo disse:

      Às vezes compensa mais pagar do que ir atrás, afinal, tem-se maior privacidade – pense nos tímidos – tem gente que tem muita vergonha de se expor com uma mulher e, além disso, há o custo-benefício, pois quase sempre pagando-se por uma top é mais vantajoso e econômico do que gastar com jantares, encontros, passeios, só para depois “tcha…”, para que essa viagem toda se tem o caminho do menor esforço. É só saber escolher, como se escolhe frutas na quitanda.

    • Homem disse:

      Vc é justamente o retrato das mulheres de hj em dia. Dos 20 aos 30 transa com tudo que é alfa e despresa os betas. Ainda vem nesse blog que é diredionado aos betas pra tentar nos humilhar.

    • Ana Flavia disse:

      Vejo um pouco de revolta nele, mas não tiro a razão não dele ver a mulher como inferior inconscientemente, provavelmente alguma ja fez ele sofrer muito. Sei lá, vai saber. Eu nem me ofendo quando falam que balzacas não servem pra nada e olha que ja tenho meus trinta e poucos kkk, ah sei la, tem coisa que ta tão abaixo da gente que nem chega a ofender, mas eu entendo a situação dos homens aqui em relação as mulheres, pois se eu fosse homem provalvelmente pensaria igual a eles se visse tanta mulher interesseira como hoje. Por um lado nem dá pra rebater merda senão a gente se suja tambem kkk, melhor levar os relatos aqui com um pouquinho de ironia.kkk

    • Isabel,bom dia.

      Comecei a ler os posts e tem muita coisa que me identifico e outras que não faria,mesmo que desse certo para poder arranjar uma companheira,questão de princípios…mas este post em questão é algo que tenho varias amigas e até parentes passando pela mesma situação…focaram na carreira,são pessoas de sucesso , bonitas e a um bom tempo atrás eram muito desejadas…e que hoje não arruma homem nenhum por causa de tudo o que o post falou…sem exceções…até parece que o cara ouviu as historias que elas me contam…..pelo menos neste post ele acertou na mosca…pois são varias amigas minhas passando por esse problema…e quando ele encerra falando do apartamento de 600 m²…vazio…nessa hora lembrei de pelo menos umas 3 ….uma é minha prima…e é uma cobertura na beira da praia…e vai morrer solteira…loira e linda….u

      um grande abraço

    • josue disse:

      nos homens já estamos de saco cheio de voces mulheres que querem ser a santinha do pau oko..

  7. Douglas disse:

    Muito bom.
    Nenhuma mulher aceita rejeição numa boa, NENHUMA.

    Se elas dizem que o homem que não se interessa e rejeita mulher acima de 30 anos é “machista”, misógino e inseguro, então toda vez que uma mulher rejeitar um homem (e olha que todo homem já sofreu de várias rejeições na vida) por qualquer razão, então toda mulher é femista, misândrica e insegura.

    • Isabel disse:

      Meu caro, as mulheres não aceitam bem rejeição e os homens aceitam? A diferença está na forma como se lida com a rejeição, se segues em frente ou se vais fazer a vida negra ao coitado ou coitada. Já viram que muitos mais crimes e actos passionais são praticados pelos homens do que pelas mulheres?
      As mulheres trocam muitas vezes homens mais burros que elas, quando elas descobrem que são burros mesmo, e não vão nem querem sair dessa situação de burro, não têm interesse em aprender, descobrir, e de avançar para a frente, ora ponham-se no mesmo lugar para ver se não faziam o mesmo.
      Mulheres mais velhas, normalmente sabem o que querem e não estão preocupadas com quantidade, mas com qualidade. Já batalharam muito pela vida, pouco lhes interessa o que pensam delas, querem mesmo é apreciar um bom momento. Quem fica parvo quando começam a envelhecer são os homens mesmo, que querem demonstrar que ainda conseguem arranjar menininhas e aguantar a pedalada, ou nunca ouviram falar da Idade do Lobo? tal como existe TPM nas mulheres, existe também a crise psíquica do homem, faz parte da natureza, pesquisem sff, não queiram ser mais um burro na colecção (depois não digam que elas não vos querem).
      Mulheres fodonas não são ameaça para homens, são principalmente ameaça para outras mulheres, sim porque por enquanto, ainda são os homens que traem mais. O homem só a vê como possível ameaça de corno, quando não tem pedalada para a acompanhar, esse é o problema, homens podem encornar naturalmente, mulher já não, querem prova? o homem quantas mais comer melhor é, mulher quantos mais comer mais puta é. As mulheres fodonas são as más, mas qualquer homem que se case com uma múmia vai atrás das fodonas, portanto não se queixem porque precisam delas sim, por aventura, por prazer, mas principalmente, para mostrarem que ainda estão vivos.

      • Osvaldo disse:

        Qual homem vai querer mulher fodona?

        Você tá louca?

        Mulher fodona é a coisa mais horripilante e nojenta que pode existir na face da terra.Um homem só aceita uma fodona se ele não conseguir pegar uma ingenua,novinha e meiga.

        Enfia sua fodonice no cú sua baranga do caralho!

      • Mulheres têm enorme barreira cultural para se resolverem sexualmente na sociedade. É claro que estou falando da geração pré-Funk da baixaria, daquelas que não exibiam a vagina nos rituais do Funk e escondiam a virilha quando trajando calças e bermudas.
        Mas isso é passado.
        Das quase 70 mulheres que me relacionei e me casei com quatro delas, apenas seis foram para cama e tiveram orgasmo de primeira, as outras levaram em média 6 anos de foda para se soltarem sexualmente e atingirem o orgasmo.
        Geralmente as balzacas já vêm preparadas e calejadas prontas para o sexo mas o que as bloqueia são o passado que trazem de volta os momentos dolorosos de aprendizado e de experiência que lhes custou a ruptura dos preconceitos sexuais. Isso é o pior dos mundos, porque ela pode ser feliz mas a custa de remorsos e más lembranças do aprendizado doloroso.

      • Arecoclas disse:

        Homens que traem mais? Veja a declaração dessa detetive aos 12:25 do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=K81ikMOitQg

      • Crisalino disse:

        Boa Roberto da Silva Rocha…comentário simples, mas excelente.

    • Ângelo disse:

      Muito bem meu amigo Douglas… Apoiadíssimo!!!

      Essa é a verdade nua e crua! nenhuma aceita rejeição! relutam em admitir mas isso é como uma facada nelas. Dói bem mais!

      Acham que o homem deve estar disposto aos seus caprichos a hora que elas quiserem e se quiserem.

  8. mendigo da oratória disse:

    Não entendo como, apesar de tantas experiências por mim relatadas, vocês ainda insistem em discutir groselha!!!

    Balzaquianas não são bem vistas na igreja visto que elas são um perigo pra os solteiros, por isso tentamos concumbiná-las logo com um membro em destaque da igreja!

    Aqui em minha congregação temos um exemplo com nosso querido pastor dentista! Sim! temos um pastor dentista!

    O caso foi o seguinte, esse pastor se separou por razões espúrias e talvez por falta de masculinidade de sua parte…….. Ele não nos revelou, mas o pouco que eu soube é que ele trocou sua mulher por um chimarrão.

    Pois bem, ele namorou a missionárias da igreja e logo após foi deixado pela mesma pois, adivinhem: o coração dela pertencia a um cara mau! Muito mau! O cara que bem é relatado aqui: O tipo do macho alfa: aquele que come, enrola e depois vai embora.

    E o pastor, focou com o cu na mão… agora se agarra com uma coroa meia boca!

  9. Sargento traído disse:

    Minha história é a seguinte:

    Sou o homem que toda mulher quer ter: Alto, magro e toco. Tenho uma boa lábia mas o meu único defeito é não terem sido criados mais de mim para as mulheres poderem aproveitar.

    No meu caso, fui deixado. Isso mesmo. Minha mulher resolveu entrar na polícia e ai me trocou por um superior hierárquico. Eu achava que meu posto era suficiente e que isso agradava a ela mas… ela me trocou por um oficial da cavalaria e isso acabou comigo!

    Chorei uma porrada de lágrimas mas agora estou bem. Como várias mulheres e na igreja mantenho a aparência de bom homem para quando aparecer uma otária eu casar!

    Aprendi muito lendo aqui mas prefiro o meu instinto!

    • Fabio disse:

      Caveira, meu sargento ! Vá e vença !
      Deixo à vc meu grande abraço.

      • Crisalino disse:

        Sargento, ainda vais apanhar outra vez… Como queres casar com uma otária?

        Deixa disso, pois tem muitas mulheres com perfis tradicionais e não promiscuas que dão valor a fidelidade. Procure, procure muito, e não se deixe enganar pelas dissimuladas que querem esconder suas putarias.

        Existem indícios de mulheres promiscuas que, no geral, são mulheres feministas e utilitaristas (ou imediatista).

    • bico de pato disse:

      Sargentao.. você deve não acreditar no romantismo mas não pode perder a honra não haja com hipocrisia. Força e honra sempre.

  10. Luciana disse:

    Começou essa putaria desse blog de novo! Quando vcs vão entender que não vivem sem as nossas vaginas? Ou serão vcs gays revoltados e com medo de se expor?

    • Julio disse:

      Eu vivo sem vagina tranquilo, prefiro xvideos do que me sujeitar a caprichos de mulher… sabe quando vocês mulheres saberão da importância do homem? Quando a maioria dos homens derem um gelo em vocês… o que já está ocorrendo no japão.

    • Não ligo pro resto do corpo da mulher, inclusive o seu cérebro, eu só quero a vagina delas!

      • Mafiosa disse:

        Roberto, gostei da sua sinceridade, se outros fossem como você, tudo seria mais fácil. A maioria vem com um papinho de romance etc, quando só querem sexo casual. Era tão mais fácil serem diretos porque, muitas vezes, também só queremos sexo casual.

    • Osvaldo disse:

      Não viver sem vagina é muito diferente de não viver sem mulher!

      Realmente eu não vivo sem vagina mas isso não me obriga a procurar namorada pois não é preciso namorar para ter vagina.

      Eu não tenho mulher mas tenho vagina quando eu quiser.

    • Sacerdote Asceta disse:

      Minha cara no meu caso vivo realmente sem vaginas numa boa. Estou a DÉCADAS, sem vaginas e não me faz falta! Não faz de mim um recalcado e não me incomoda. Mulher é algo que nem olhor. E não minha jumentopéia! Eu não sou viado! Tive minha última relação sexual a décadas atrás, depois passei a me masturbar mas como achava que vcs não mereciam nem mesmo meu precioso esperma sagrado derramado no chao, passei a gozar sem ejacular. E fiquei com isso por anos, sem derramar meu preciosíssimo esperma no chao por mulher nenhuma. Depois de um tempo desistí do orgásmo e não gozo mais. Meu proximo passo agora é me entregar a Santa Mãe de Deus para que a santíssima virgem interceda por mim para que me livre das poluções noturnas, por que nesse pecado eu não tenho realmente como controlar, de resto, vossas vaginas não me fazem falta nenhuma.

      • Edinaldo disse:

        N~~ao. Uma d´´ecadas sem vagina, achava que isto era imposs´´ivel para um homem. Como disse ´´e um sacerdote, n~~ao ´´e exatamente um homem, ´´e um anjo, fala s´´erio!!! N~~ao vou mentir, n~~ao tenho facilidade com as mulheres, pois n~~ao tenho a l´´abia do conquistador, consigo me relacionar com elas numa boa, mas somente como amigo, nunca evoluindo para algo mais, ent~~ao desisti e hoje, s´´o saio com garotas de programa, e quando quero economizar me divirto no xvideos.com. ´´E triste, n~~ao sou do tipo macho alfa, mas n~~ao deixo de gostar das mulheres, por mais que elas tenham me superado em alguma ´´area, pois sem haver´´a alguma coisa que somos melhores e vice-versa. Os homens na verdade est~~ao com medinho da compet^^encia delas, mas lembrem-se, elas t^^em o seu lado superior a n´´os, e n´´osso tamb´´em, ´´e s´´o uma quest~~ao de respeito m´´utuo, aceitaç~~ao. Enfim, quem sou eu para falar de relacionamento, se nunca tive um namoro sequer, ali´´as, tive um quando criança ainda, e ela me traia com o meu melhor amigo, mas fui eu que inicialmente a tomei dele, era uma galinha! Mulheres s~~ao maravilhosas, o que pode ocorrer ´´e que algumas pessoas nascem m´´as, ou h´´a tamb´´em influ^^encia da m´´idia sobre o tipo de homem ideal que as estimulam a procurar incessantemente esse tipo, mas quando perceberem que n~~ao existe, poder~~ao ter perdido muitas oportunidades. Cada um no seu quadrado!!!

      • Arecoclas disse:

        Parece impossível mas existe… Sou o mesmo caso… há mais de uma década vivo sem a dependência do órgão sexual feminino… Agora amigo, viver sem polução noturna é impossível… é o escape natural do homem e a eliminação da impureza do seu corpo… Seria como se fosse a nossa, argh “menstruação”… Infelizmente mulher hoje em dia só uns 3% presta e olha lá… o resto nem pra sexo…

    • Osvaldo disse:

      Olá Luciana sua baranga fodona tudo bem?

      Já arrumou algum desesperado na seca para te comer hoje?

    • Edinaldo disse:

      Admito que o poder est´´a na checa!!! Recentemente assisti ontem o filme RUSH – No limite, que conta a hist´´oria real de dois pilotos famosos, e por sinal, um baita filme, indico a todos que gostam de filmes que inspiram. Em uma cena aparece um dos protagonistas, o empres´´ario de um dos pilotos, e o mesmo fala que “o sexo movimenta o mundo”, e que “os homens adoram as mulheres, mas gostam mais de carros”. Bom, acho essa guerra entre homem e mulher totalmente desnecess´´aria. Como j´´a dizia a minha av´´o, para cada p´´e descalço existe um chinelo cansado que lhe calça bem. Acontece que muitos homens preferem colocar a culpa nas mulheres da sua falta de capacidade de lidar com elas, ou de conquist´´a-las. Devemos reconhecer nossos erros, e n~~ao sai por a´´i apontando dedos, isso coisa de gente covarde, medrosa. Se n~~ao quer se envolver com uma mulher que considera superior a voc^^e, deixe-a ser feliz, certamente ela vai encontrar um cara que a satisfaça, e isso n~~ao quer dizer que ele tenha que ser melhor que ela, mas tamb´´em n~~ao pode ser muito abaixo, isso eu n~~ao tenho d´´uvida, essa coisa de se sentir superior ao parceiro ´´e coisa de homem que n~~ao tem culh~~oes, isso sim! A maioria das mulheres s~~ao doces, meigas, femininas, mesmo possuindo alto n´´ivel cultural, essa coisa de a mulher se tornar fria, n~~ao ´´e verdade, o que pode acontecer ´´e que muitas mulheres frias s~~ao mais voltadas para o aperfeiçoamento profissional, enquanto as mais emotivas, por entrarem logo de cabeça num relacionamento acabam tendo logo filhos, casando, tendo v´´arias responsabilidades, e portanto n~~ao se desenvolvendo profissionalmente. E tem outra, as mulheres que chamam de balzacas, na verdade tem maior possibilidade de escolha, n~~ao abrindo a perna para qualquer z´´e man´´e que acha que pode lhe enganar. At´´e parece uma tentativa de frear o desenvolvimento feminino, uma ideia horrorosa, de consider´´a-las como inferiores, pois inferiores elas s~~ao apenas no f´´isica, o que ´´e comprovado cient´´ificamente, nos demais, s~~ao exatamente como n´´os, t~~ao capaz quanto, ou at´´e mais, como por exemplo, na comunicaç~~ao. Viva “as mulheres, morro de tes~~ao por voc^^es, gostosas, s~~ao as nossas metades. De nada vale a vida se n~~ao tiver curtiç~~ao, e as maiores emoç~~oes que um homem pode ter certamente s~~ao ao lado delas.

      • carol disse:

        Nossa Edinaldo ..Aplaudindo vc aqui !! Até que enfim, entre homens e mulheres, um comentário decente ..Todos queremos ser felizes e acho q podemos ser sozinhos (a) mas do lado de alguém é muito melhor e mais gostoso !! Aposto que você deve ter várias mulheres atrás de vc não por ser mais bonito ou mais rico mais por ser mais humilde, amoroso e inteligente e não tem nada mais excitante do que essas características!! Com relação as balzacas que o autor fala, existe pessoas de tds os tipos nesse mundo…algumas são felizes sozinhas em um apartamento de 600m² vazio, assim como muitos homens aqui estão dizendo estar felizes sem mulheres !! Cada um cada um !! O fato dela estar sozinha não quer dizer q esteja infeliz, tenho amigas com essas características que não estão nem um pouco tristes assim como tenho amigas novas, já casadas e que estão totalmente infelizes !

    • Cristiano disse:

      “Começou essa putaria desse blog de novo! Quando vcs vão entender que não vivem sem as nossas vaginas?”

      Pessoalmente acho OXIGÊNIO mais importante pra viver do que bucetas…

    • Felipe Vieira disse:

      Será que essa moça tem consciência de que boceta NÃO é artigo de luxo. Só lamento, mas a oferta é tão abundante, tem tanto puteiro no mundo, que não faz sentido ficar com uma prostituta de valor implícito.

    • Dayvisson disse:

      Para os novatos no blog: É ISSO Q SUAS AMIGUXAS PENSAM DE VCS,KKKKK…

  11. Inês-garanhuns-PE disse:

    No meu caso, acho pouco provável que vocês, machos em questão sejam capazes de fazer algo a respeito. Vocês podem postar 1000 coisas sobre esse assunto mas sempre terá um homem disposto a se sujeitar aos nossos caprichos!

    Misândricas para vocês são mulheres que não merecem o respeito. mas a verdade não é assim. Eu tinha um noivo; ele me deixou; arrumei vários homens; ele casou, separou e agora voltou pra mim. Resumindo: PAREM DE PERDER TEMPO. A VAGINA SEMPRE PREVALECERÁ!

    • Héracles disse:

      Ora minha cara! Então por que vc perde tempo conosco com suas provocações? Conseguiu arranjar um capitão salva putas pra te salvar de uma vida de vadiagem e putaria em fim de carreira? Bom pra tí! Existem vários homens fracos nesse mundo mas nossa obrigação é avisá-los. Se eles não quiserem nos escutar…paciência… Muitos homens, sim, vão lamber seus modes usados e suas vaginas fétidas em época de regras menstruais, se submetendo aos seus “caprixos” MAS NÃO NÓS! Não perca tempo conosco em questão. Não nos submeteremos.

      E não minha cara! No fim das contas a vagina não prevalecerá sempre. Sua vagina vai envelhecer, ficar seca, enrugada, velha, feia!No fim não prevalecerá nem pinto nem vagina! Mas o que prevalecerá é a morte pois vc envelhecerá e morrerá. Sua vagina não ficará nem para semente. Nenhuma vagina! Pense nisso “querida”.

    • Osvaldo disse:

      Se essa Inês me pagar 10 mil reais eu posso pensar em dar um beijinho nela.

      Menos que isso é impensável!

    • Inês-garanhuns-PE disse:

      Meninos, vocês nunca vão entender!

      No meu caso, esse cara namorou comigo e noivou… mas acabou. Fiquei arrasada. Mas nós mulheres nos diferenciamos bastante de vocês pois temos homens a hora que quisermos. Em meu caso não faltavam médicos daqui da clínica, amigos e até homens da lei para me comer. No final de tudo, quando eu já estava ficando velha, o meu ex se separou e ai eu entrei com o ‘CHÁ DE BUCETA’. Em resumo, casei com ele e moramos aqui hoje. E o pior que todos hoje ainda vivem atrás de mim. essa guerra de vocês é perdida. Enquanto vocês dizem ser mente aberta, tem milhares que se sujeitam a nossa buceta

      • Osvaldo disse:

        Está faltando homem no mercado porque está começando a faltar trouxas no mercado.

        Então dona Inês dentro de 10 ou 20 anos no máximo o número de homens trouxas e bem sucedidos será tão pequeno que o único caminho que restará para a maioria de vocês mulheres serão a solidão ou o lesbianismo.

      • Cristiano disse:

        Nossa ! Sua buceta deve ser mais poderosa do que DEUS, não? Tá poderosa eim?
        De que é feito a sua buceta? deve ser de ouro ou diamante pra ser imortal, né?

        O que vc sugere que nós façamos?
        Que Idolatremos a vossa buceta como a BUCETA MAIS PRECIOSA DAS GALAXIAS???

        Ou quem sabe inventar uma nova religião com a BUCETA como sendo a Criadora de todo o universo…. Legal né?

        Vc vai ficar Nua e a gente vai fazer um culto em homenágem a sua buceta. Tá podendo eim mulher!

      • Paulo Massa disse:

        Oh, Inesinha… Então, que tal encornalhar mais teu maridão? Afinal, um pau GDG (Grandaço – Duraço – Grossaço) e, totalmente emprogloteado não irá te deixar aleijada.

      • Dayvisson disse:

        São bucetas como essa que se sujeitam ao meu pau

      • Balzaca Não Tem Vez. disse:

        A puta velha deu pra cidade toda (os caras comiam e saim fora), se casou com um fracassado que deve fode-la de vez em quando e muito mal, e vem aqui contar vantagem da vida fodida que leva??

  12. Marcelo disse:

    Bom,o texto esta se referindo as balzacas solteironas,mas vejo muito cara em outros blogs e facebook achando que toda balzaca é vadia e vai ficar acabada,criticando ate as casadas.Esse foi um dos blogs que mais souberam diferenciar.
    Temos que seguir frente,estudar,esperar nada de mulher,vejo muito cara revoltado que só fica no computador invés de se desenvolver.
    Não vão ser todas que ficarão acabadas e terá vadia se safando,por isso que não vale a pena ficar focando nelas.

  13. Felipe Lean disse:

    Na verdade balzacas tem suas qualidades e seus defeitos!
    as novinhas além de ser mais bonitas, são mais compreensiveis e etc.
    já as balzacas enche o saco com aquele arduo dom de pegar no pé do cara.
    é um inferno

    • Jorge disse:

      Há balzacas mais bonitas que novinhas,mas de forma geral é mais fácil achar as novinhas mais bonitas.O texto da enfase as balzacas vadias e carreiristas,está tão claro,não sei pq tem muita mulher reclamando aqui.Quem gosta de mulher de 30,40 são homens de 50 pra cima ,pois para um cara de 50,60 anos uma mulher de 30 é jovem ainda,agora homens de 30 -40 pra casar a maioria arruma uma de 20

  14. Renata Saudeck disse:

    HAHAHAHAHA

    Quantas contradições este blog tem, senhores. Primeiro, reclamam de mulheres interesseiras. Dizem que o macho é explorado pelo instinto utilitarista das fêmeas [quando estão no auge de seu “poder de barganha”], que não se fazem moças como antigamente e blablabla. Em seguida, reclamam das mulheres fodonas, porque é melhor ser ingênua e meiga do que ter vários diplomas na parede e ser independente. Oi? Sério mesmo? Como vocês querem que a extinção do interesse material ocorra se a moça não pode trilhar uma carreira profissional?

    O único ponto coerente de todos os textos que li aqui foi o conselho de que os homens devem procurar um auto-desenvolvimento, não viver em função da mulher, etc. (A reciproca, ao meu ver, tbm é verdadeira). Mas para que, afinal? Para chegar aos 45 com estabilidade financeira e escolher a novinha gostosinha que quiser? Isso só prorroga a situação atual que vocês mesmos criticam.

    Não os subestimarei. Espero que busquem, de fato, esse desenvolvimento que pregam. Talvez, com um pouquinho de estudo e reflexão um dia vejam que não somos apenas brinquedinhos para satisfazê-los sexualmente.

    (Ps: Nem venham me chamar de balzaca, tenho 18 anos.)

    • Marcelo disse:

      E quem disse que todos os caras querem chegar aos 30,40 e arrumarem uma novinha? eu não vivo em função de mulher,pra mim é consequência caso consiga uma condição financeira boa,não significa que eu terei várias novinhas atrás de mim,isso acontece é com jogador de futebol,empresários famosos.
      E sei muito bem o que uma novinha quer com um coroa de quase 50,se eu chegar aos 50 solteiro,assim será, não casarei.
      Não sou contra mulher trabalhar,mas casar com uma mulher que só se importa com o trabalho,não quero mesmo.

      • Renata Saudeck disse:

        Não falei em nenhum momento sobre entrar em um relacionamento sério com a novinha interesseira em questão, mas sim em dar continuidade ao status quo. Meu comentário na verdade nem foca nisso, eu simplesmente acho algumas coisas no discurso de vocês contraditórias. Juro que antes entrava nesse blog e ficava putíssima com tudo o que lia, mas agora que acalmei os ânimos percebi que entre as muitas ofensas direcionadas às mulheres, existem pontos muito interessantes.

        Estou tentando não ofender ninguém e ser neutra, embora algumas frases me façam rir, já não sei se por serem absurdas de fato ou por não ser o que estou habituada a ler. Em suma, quero entender o movimento de vocês sem fazer julgamentos. O que é bem difícil devido minhas convicções, mas estou tentando…

    • Charles disse:

      “Quantas contradições este blog tem, senhores. Primeiro, reclamam de mulheres interesseiras. Em seguida, reclamam das mulheres fodonas…”

      -Somente alguém com um QI similar ao de uma ameba veria contradição nisso. A menos que você não tenha entendido o sentido em que ‘mulher fodona’ foi empregado. Mas não acho que seja o seu caso. Vejo duas possibilidades: você esta se fazendo de burra ou você é realmente burra.

      “Como vocês querem que a extinção do interesse material ocorra se a moça não pode trilhar uma carreira profissional?”
      -Desde quando ser uma carreirista torna alguma mulher menos interesseira do que as outras? Não tem noção de como a hipergamia funciona?

      • Renata Saudeck disse:

        Caro Charles, não adianta tentar me inferiorizar me chamando de burra, equiparando meu q.i. à uma ameba ou qualquer coisa do tipo. Qualquer pessoa [homem ou mulher] levaria tempo para digerir os conceitos não-tão-convencionais deste blog. Desta forma, não precisa se dar ao trabalho de fazer isso novamente. Grata.

        Já li sobre hipergamia aqui mesmo algumas vezes. Engraçado o peso que dão a isso, porque os homens também buscam “a melhor parceira” de acordo com suas possibilidades. Acho que o motivo de haver um relacionamento com pessoas de nível inferior se dá por insegurança. Nem por isso o ideal seria procurar alguém com um nível mais alto, isso geraria de uma forma ou de outra submissão pela parte mais fraca. O ideal, ao meu ver, seria partir da igualdade entre os parceiros [Talvez isso seja utópico, mas até então minha visão é essa].

        Não disse que a carreirista se tornaria menos interesseira, mas é menos provável que ela o seja. Qualquer mulher que busca desenvolver uma carreira quer trilhar seu caminho com as próprias pernas, sem precisar de um “provedor”. Ganancia e interesse são coisas diferentes.

      • Charles disse:

        Da pra cortar o vitimismo? Eu não te inferiorizei, eu constatei uma coisa explícita no seu comentário. Somente pessoas burras ou com desonestidade intelectual não conseguiriam entender a mensagem que esse blog quer passar. Enquanto os burros têm dificuldade de compreensão, os desonestos intelectuais se sentem pessoalmente atacados pelo blog e passam a agir de má-fé, buscando contradições e falhas imaginárias nos textos, tentando negar a compatibilidade que os mesmos têm para com a realidade da sociedade atual. Mas mil perdões se eu te expus.
        Então, dona intelectual, se tu leu sobre hipergamia, me diga como chegou a conclusão de que os homens ‘buscam a melhor parceira’? Não vejo o ponto em usar isso para justificar a hipergamia feminina. Quais homens, afinal? Se não estou enganado, uma parcela ínfima de homens têm poder de escolha. E o que seria ‘a melhor parceira’?
        E não, para uma carreirista não é menos provável que ela seja menos interesseira. Ela é tão interesseira quanto qualquer uma que possua poder de barganha. Qualquer mulher com algum tipo de destaque vai buscar uma pessoa com destaque similar ou superior ao seu próprio. Uma carreirista é uma mulher com uma carreira sólida e rentável, o que significa que ela vai buscar alguém em condição similar ou superior, mas nunca abaixo, raras exceções. Afinal, uma secretária quer o gerente, não o Office boy.

      • Renata Saudeck disse:

        Charles, eu entendi a mensagem do blog. Nem por isso devo aceitar como verdade incontestável tudo que está escrito aqui. Não acho que é burrice questionar algo que me parece contraditório. Na verdade, gente burra faz o contrário disso, ou seja, nunca se questiona sobre nada. Como disse em meu primeiro comentário, algumas coisas ditas aqui são extremamente interessantes, outras me causam riso, mas isso não vem ao caso…
        Tampouco pode-se dizer que estou agindo com desonestidade intelectual. Para mim, desonesta é a lavagem cerebral que ocorre com meia-dúzia de cabeça fraca que passa a odiar até a mãe depois de conhecer “a real”.

        Sobre a hipergamia, se lesse novamente o segundo parágrafo de meu comentário anterior, talvez entendesse o que tentei dizer. Mas vou detalhar um pouco para ser mais clara…
        “os homens também buscam a melhor parceira de acordo com suas possibilidades” – Todo mundo tem poder de escolha, uns mais, outros menos e nem sempre sobre os mesmos critérios. Dessa forma, não é porque não chove mulher para um indivíduo “x” que ele tem que ficar com a primeira que aparecer. Ora, se aqui mesmo vocês dizem que fogem de promíscuas, balzacas e afins, é porque estão escolhendo com quem querem se relacionar. Isso não seria uma forma de selecionar a melhor parceira?

        Essa hipergamia feminina se justifica com, pasme, o machismo. Quem é que diz que o homem tem que ser quem sustenta a casa? Acho que não é uma ideia da Simone de Beuavoir. A linha de raciocínio tradicional é: a mulher procura o homem que proporcione segurança (inclusive financeira) para ela e a família, o homem procura a mulher descente. (Obvio que nem todas pessoas continuam com essa ideia, eu mesma tenho como principio de vida que o único homem que vai me sustentar, e isso só até eu atingir meus vinte e poucos anos e certa estabilidade financeira, será meu pai). Isso, por si só, mostra que tanto o homem quanto a mulher escolhem seus parceiros de acordo com aspectos de seu interesse.

        Mais uma vez, no meu comentário anterior expus o porquê penso isso a respeito das carreiristas… “Acho que o motivo de haver um relacionamento com pessoas de nível inferior se dá por insegurança. Nem por isso o ideal seria procurar alguém com um nível mais alto, isso geraria de uma forma ou de outra submissão pela parte mais fraca. O ideal, ao meu ver, seria partir da igualdade entre os parceiros (…) Qualquer mulher que busca desenvolver uma carreira quer trilhar seu caminho com as próprias pernas, sem precisar de um provedor. Ganancia e interesse são coisas diferentes.”

        Me diz se uma pessoa estudada e com senso crítico (homem ou mulher) teria uma relação boa com quem só assiste reallity show e nunca sequer leu um livro? Essa ideia do milionário com a faveladinha é uma idealização de algo que quase nunca acontece. Que pessoa rica se relacionaria com alguém que não tem modos (por mais bonita que a pessoa fosse)? É tudo idealização, tudo ilusão. Opostos não se atraem. A desigualdade social e / ou intelectual gritante em um relacionamento é insuportável, pois gera uma grande discrepância de poder.

        Não vou me prolongar mais, desculpe pelo comentário extenso. Abraços!

      • Charles disse:

        É, discutir com mulher é dar murro em ponta de faca… não importa o quão pacientemente você tente simplificar o assunto, mostrar o equívoco nas suas interpretações, elas vão descontextualizar e assumir que estão certas, verdadeira síndrome do pombo enxadrista.
        Em momento nenhum, eu disse que que você ou qualquer um aqui deveria aceitar as coisas aqui como verdade absoluta. Eu apenas expus que não há contradição no tópico que você abordou. Ter uma carreira e ser independente não torna uma mulher menos interesseira do que as outras.

        “Para mim, desonesta é a lavagem cerebral que ocorre com meia-dúzia de cabeça fraca que passa a odiar até a mãe depois de conhecer “a real”.”
        Se tivesse ido direto ao ponto e dissesse que estava apenas buscando um motivo para criticar ‘a real'(Que claramente não tem ligação nenhuma com a discussão inicial) me pouparia dessa discussão.

        “Essa hipergamia feminina se justifica com, pasme, o machismo.”
        É, estou certo em parar essa discussão.

      • Renata Saudeck disse:

        Realmente, não vou mais levar isso adiante também. Dar soco em ponta de faca é conversar com gente inflexível. Não vai refutar minha justificativa sobre a hipergamia simplesmente porque ela faz sentido [não tô dizendo que é a correta, mas ainda assim, é plausível].

        Não critiquei a real inteira com essa história da “lavagem cerebral”. Critiquei alguns rapazes sem senso crítico. O(s) autor(es) fazem bem o que deve ser feito: divulgam a filosofia deles de modo convincente. Concordo com essa filosofia? Na maior parte não, nem de longe. Mas admito que eles estão tendo sucesso com isso, são muito eficientes.

        Esse não foi lá um debate muuuitoo construtivo, mas ainda assim agradeço. Abraços.

      • Charles disse:

        Eu não deveria estar respondendo, mas seu complexo de pombo enxadrista é impagável.

        “Realmente, não vou mais levar isso adiante também. Dar soco em ponta de faca é conversar com gente inflexível.”
        -Eu não tenho que ser flexível diante de declarações falsas. Se seus argumentos não são convincentes, não é problema meu.

        “Não vai refutar minha justificativa sobre a hipergamia simplesmente porque ela faz sentido [não tô dizendo que é a correta, mas ainda assim, é plausível].”
        -Eu não tenho que refutar uma declaração falsa. Você distorceu o contexto da hipergamia, assim como fez desde o seu primeiro comentário, para parecer que esta certa. Hipergamia não é uma imposição social.

        “Não critiquei a real inteira com essa história da “lavagem cerebral”. Critiquei alguns rapazes sem senso crítico.”
        -Crítica aparentemente infundada. ‘…desonesta é a lavagem cerebral que ocorre com meia-dúzia de cabeça fraca que passa a odiar até a mãe depois de conhecer “a real”.’ Isso não é nada mais do que linguagem intimidatória, repetida por mulheres. Se eu ganhasse 1 real para cada vez que fui chamado de misógino porque tirei mulheres do pedestal, eu estaria rico.

        “O(s) autor(es) fazem bem o que deve ser feito: divulgam a filosofia deles de modo convincente. Concordo com essa filosofia? Na maior parte não, nem de longe. Mas admito que eles estão tendo sucesso com isso, são muito eficientes.”
        -Se não concorda em estar comprometida com a verdade, por que esta aqui? Se esperava por textos que fugissem desse ponto e têm como o único objetivo inflar o ego de mulheres, seu lugar é aqui: papodehomem.com.br/‎
        Have fun with that.

      • Renata Saudeck disse:

        “-Eu não tenho que ser flexível diante de declarações falsas. Se seus argumentos não são convincentes, não é problema meu.”
        Digo o mesmo em relação a todo conteúdo que discordo daqui. Não me convence e, quando aponto isso, ao invés de reforçarem a argumentação me chamam de burra. Parece que algumas pessoas não sabem como funciona uma discussão…

        “-Eu não tenho que refutar uma declaração falsa. Você distorceu o contexto da hipergamia, assim como fez desde o seu primeiro comentário, para parecer que esta certa. Hipergamia não é uma imposição social.”
        Tá, o que há de falso nela? Se só fiz isso para parecer estar certa, porque até agora não me provou que não estou? Procura no google dicas de argumentação pq provavelmente seriam bem uteis.

        “Não critiquei a real inteira com essa história da “lavagem cerebral”. Critiquei alguns rapazes sem senso crítico. (…)
        -Crítica aparentemente infundada.”
        Infundada? O doente do Osvaldo tá chamando a própria irmã de puta e você acha que é uma crítica infundada? Me desculpe então, sr. dono da verdade, que acha que não há gente alienada aqui (como há em qualquer outro lugar)

        “-Se não concorda em estar comprometida com a verdade, por que esta aqui? Se esperava por textos que fugissem desse ponto e têm como o único objetivo inflar o ego de mulheres, seu lugar é aqui: papodehomem.com.br/”
        Não vim em busca de inflar meu ego. Nem com o propósito de virar um guerreiro da real, até porque o publico alvo dessa ideologia são homens e não garotas como eu. Vim entender os fundamentos disso tudo por pura curiosidade. Por essas e outras, só reconheceria essa sua verdade se ela me fosse convincente e, sinto-lhe informar, não é. Toda tentativa de debate que poderia me convencer, não convenceu. E não é por inflexibilidade minha ou algo do gênero, mas simplesmente porque os soldadinhos da real vêem tudo como axiomas mas não conseguem provar isso de forma coerente e sem ataques pessoais.

        A propósito, em nenhum momento me fiz de vítima, Charles. Acha mesmo que eu me incomodo com ofensas vindas de desconhecidos? haha

      • Charles disse:

        Outra que vai tentar vencer pelo cansaço.

      • Charles disse:

        Só um adendo.
        “Infundada? O doente do Osvaldo tá chamando a própria irmã de puta e você acha que é uma crítica infundada? Me desculpe então, sr. dono da verdade, que acha que não há gente alienada aqui (como há em qualquer outro lugar)”
        -Alguém que não consegue sequer analisar a ordem cronológica dos fatos tem a cara de pau de me dizer que não sei como uma discussão funciona.
        1º O comentário dele se deu APÓS o meu comentário anterior, então me perdoe se eu não desenvolvi a capacidade de prever acontecimentos futuros.
        2º Se ele chama a irmã de vadia, por que obrigatoriamente deve-se presumir que ele esteja agindo motivado por ódio? A irmã dele não pode ser de fato uma vadia? Porque alguém é parente seu, esse alguém se torna isento de erros? Alguém que pensa dessa forma se sente no direito de chamar os outros de alienados, tamanha inconstância mental…

    • Osvaldo disse:

      É triste saber que em pleno século XXi ainda possa existir homens que tenham estômago o suficiente para entrar em um relacionamento com uma mulher do seu tipo.

      Eu por exemplo não me relçacionaria sério com uma mulher do seu tipo nem se você me paga-se mil reais mensais.(2 mil reais já daria para pensar.rss),mas com algumas cartelas de engov inclusas.

      Mas pode ficar tranquila que dentro de 20 anos no máximo não haverá mais homens trouxas.Haverá apenas comedores aproveitadores e clientes de prostitutas.

      Vou te dar um conselho.Vire lésbica pois a safra de trouxa está para acabar!

      • Renata disse:

        Oswaldo, você nem me conhece. Em nenhum momento expus nada sobre mim. Entretanto, se quer saber, provavelmente eu ganhe mais que você sendo uma mera estagiária, mas não gastaria um tostão para ter um homem ignorante que só tem a me oferecer um pênis. Até pq sou muito bonita, vc é quem não teria chance alguma comigo, machista não têm vez.

        De qualquer forma, não precisa criar hipóteses de se há ou não homens que se relacionariam comigo de forma séria, pq meu namorado (que é inteligentissimo, companheiro e tem muito potencial, assim como eu) é o único que me interessa. Ele é raridade, portanto daqui a vinte anos, espero ainda estar com ele, com nossa familia formada e filhos sendo educados de forma humanista, pensante e livre de preconceitos.

        Beijos e seja feliz (:

    • Osvaldo disse:

      Renata é você que não teria chance alguma comigo.

      Você acha que um cara bonito,inteligente,comedor e experiente como eu vou querer um lixo escroto como você?

      Se enxerga sua idiota!

      Olha pra você.Não passa de mais uma futura balzaca pseudo-intelectual vadia.

      Acho melhor você virar sapatão enquanto é tempo.

      • Renata Saudeck disse:

        Fico feliz com isso. Aproveite bem sua inteligência, sua beleza, sua experiencia e todo esse status de “comedor” (Que coisa ridícula! Você quer dizer que o fato de fazer sexo, que é uma necessidade fisiológica humana, te faz melhor que outra pessoa? HAHAHA OMG, Você transa, essa informação mudou minha vida. HAHAHAHAH)

        Aposto que você nunca leu nada de Balzac. Deixe-me contextualizar: Em uma parte de sua obra mais famosa, “A comédia humana”, há um romance chamado “A mulher de trinta anos”, na época, isso era uma mulher de meia idade. Acha que ele as criticava? Se sim, você esta enganado. Balzac dizia que a mulher madura pode amar de forma mais intensa e podem ser mais felizes do que as novinhas.

        Não tenho medo de envelhecer não. A vida da vadia pseudo-intelectual aqui não se resume a fazer sexo (a sua parece que sim, né comedor? HAHAHAHA).

      • Da Silva Quatro disse:

        Oswaldo “cara bonito, inteligente, comedor e experiente”, isso é nos seus sonhos né? Os caras com essas qualidades costuma tratar bem as mulheres, ele sabe que se as tratar bem, vai ter sempre comida garantida. Portanto, você é uma furada, continue sonhando e cuide da sua mão.

  15. Osvaldo disse:

    Acho engraçado algumas mulheres (se podemos chamar esses lixos que frequentam nosso blog de mulher) dizer que nós estamos correndo atrás delas e que elas tem homens aos seus pés a todo momento.

    Meu Deus do céu!

    Existe homens atrás delas apenas para trepar e mais nada e não para relacionamento sério. Quem será louco o suficiente de se relacionar sério com esses verdadeiros lixos humanos que são as mulheres brasileiras de hoje?

    Quem vai ser louco de namorar funkeira,periguete,baladeira e putinha interesseira?

    Façam-me o favor vadias (elas adoram ser chamadas assim pois criaram até uma marcha para isso).

    Se nós desse blog que somos pobres e sem destaque não queremos namoro com essas vadias imaginem os ricos então?

    Eles querem apenas trepar e sair fora,assim como nós pobres tambem pois os homens já descobriram que as mulheres de hoje são uma verdade escória perdida diga de gargalhadas exceto raras excessões.

    Então meninas (ou melhor vadias como elas gostam de ser chamadas) menos né por favor!

    Nem os pobres desse blog querem assumir algo sério com com vocês imaginem os ricos!

    Se matem ou virem lésbicas já!

    Antes de se matarem eu peço que aproveitem um pouco e ganhem uma grana se prostituindo de vez enquando pois é somente para isso que vocês prestam.rss

    Bye,bye vadias!

  16. Osvaldo disse:

    Acho engraçado algumas mulheres (se podemos chamar esses lixos que frequentam nosso blog de mulher) dizer que nós estamos correndo atrás delas e que elas tem homens aos seus pés a todo momento.

    Meu Deus do céu!

    Existe homens atrás delas apenas para trepar e mais nada e não para relacionamento sério. Quem será louco o suficiente de se relacionar sério com esses verdadeiros lixos humanos que são as mulheres brasileiras de hoje?

    Quem vai ser louco de namorar funkeira,periguete,baladeira e putinha interesseira?

    Façam-me o favor vadias (elas adoram ser chamadas assim pois criaram até uma marcha para isso).

    Se nós desse blog que somos pobres e sem destaque não queremos namoro com essas vadias imaginem os ricos então?

    Eles querem apenas trepar e sair fora,assim como nós pobres tambem pois os homens já descobriram que as mulheres de hoje são uma verdadeira escória perdida digna de boas gargalhadas exceto raras excessões.

    Então meninas (ou melhor vadias como elas gostam de ser chamadas) menos né por favor!

    Nem os pobres desse blog querem assumir algo sério com com vocês imaginem os ricos!

    Se matem ou virem lésbicas já!

    Antes de se matarem eu peço que aproveitem um pouco e ganhem uma grana se prostituindo de vez enquando pois é somente para isso que vocês prestam.rss

    Bye,bye vadias!

  17. Jason Voorhees disse:

    A “felicidade” das mulheres que postam nesse blog é um “castelo de cartas marcadas”. Todas se dizem bem resolvidas que não precisam de homem pra nada mas a maioria que postou aqui é casada, né?

    A única que não era casada admitia ser novinha e sustentada pelos pais. Todas querem dar aos seus filhos uma educação “Humanista”, livre dos aspéctos tradicionais que fizeram que a civilização progredisse durante mais de 6000 anos. Livre do “machismo”:(ENTENDA-SE TODO E QUALQUER ASPÉCTO RELEVANTE DA PERSONALIDADE MASCULINA QUE FAZ UM HOMEM EMINENTEMENTE UM SER MÁSCULO, DÍGNO DE ATRAIR FÊMEAS E LUTAR PARA SUPERAR AS ADVERSIDADES DA NATUREZA, INCLUSIVE PROTEGER ESSAS FÊMEAS INGRATAS DOS REVESES DA VIDA), tal como ocorreu no tão comentado naufrágio do Titanic.

    Os homens já estão começando a acordar a muito tempo. Alguém aí lembra do nalfrágio do Costa Concórdia a alguns anos? Se não lembra procurem na Net. Os homens simplesmente estavam abandonando seus papeis de protetores e…:”MULHERES E CRIANÇAS PRIMEIRO”, ocupando sem reservas os melhores lugares nos barcos, sendo o capitão do navio O PRIMEIRO A FUGIR DO “BARCO FURADO” literalmente! Mesmo os marinheiros mais tradicionais gritarem ao capitão: “torna a bordo cazzo!”

    Não adianta. A maioria dos homens, de poder inclusive, vão continuar a fugir do Casamento. As leis do divórcio não são muito “atrativas” para a maioria dos homens, ainda mais hj que temos conhecimento.

    Muitos homens estão passando a não se relacionar com mulheres. Por que se relacionar se uma Lei maria da Penha pode mandar um homem pra cadeia por “olhar” uma mulher? Ou não olhar, talvez! Ou Ignorá-la,não sei! Ou não falar com uma mulher em questão, não sei! Ou quem sabe ter a audácia de dar um bom dia para uma mulher entediada, vá lá saber! Tudo é motivo de enquadrar o homem na Vadia da penha e colocá-lo na cadeia.

    A solidão e divórcio é algo certo e inevitável para a maioria das mulheres “humanistas” que postam nesse blog. Mesmo essas “casadas” que vêm aqui na maior cara dura contando a sua pretensa “felicidade” de mulher casada, para esse bando de homens frustrados, que somos nós. Prevejo um futuro de solidão e tristeza para maioria dessas mulheres “humanistas” que postam nesse blog.

    Quanto a vcs homens, Acordem para vida! O sentimento de Nojo, Ódio e Repulsa que a mulher atual tem contra o gênero masculino existe e é real. Elas foram indoutrinadas desde crianças a acreditarem realmente que nós é que as oprimiam por séculos por isto é que elas tem ódio dos homens. Para elas, vc homem, fora de sua função de provedor, VC NEM SEQUER EXISTE!

    • Renata Saudeck disse:

      “vêm aqui na maior cara dura contando a sua pretensa “felicidade” de mulher casada, para esse bando de homens frustrados, que somos nós. Prevejo um futuro de solidão e tristeza para maioria dessas mulheres “humanistas” que postam nesse blog.”

      Você deveria sair, conhecer pessoas, arrumar um hobbie, comprar um peixe, qualquer coisa. Acho que você precisa se amar mais. Se auto-denominar frustrado é bem mais triste do que o destino que as mulheres “humanistas” que comentam aqui estão fadadas a ter…

      • Marília disse:

        Esta é a ideia que fico da maioria dos homens daqui. Tem muita mulher e homem casados que se sentem mais solidão que pessoas solteiras, não é o facto de se estar casado ou ter namorado que retira o sentimento de solidão.Vivo junta, nem ele, nem eu dependemos um do outro, trabalho, tenho os meus hobbies, os meus amigos, estou com ele justamente porque sabemos nos respeitar, e gostamos de estar um com o outro sem obrigações, e já lá vão 12 anos, enquanto assim for óptimo (e gostava que assim fosse), se algum dia deixar de valer a pena, cada um vai à sua vida, ninguem tem que ser infeliz.
        Li recentemente uma entrevista com um dos adm deste blog, a sensação com que fiquei é que não interessa o que aqui se diga, o que importa é que vá tendo conversa, que mexa, por isso não admira que as conversas sejam pura provocação gratuita, portanto não há nada para fazer aqui.

      • Renata Saudeck disse:

        Concordo.. É muita falta de amor próprio, por isso qu gente bem resolvida os incomoda tanto…

      • Jason Voorhees disse:

        E Eu Acho que vc deveria cursar uma faculdade de letras, cursar os 4 anos e mais uns 2 anos em interpretação de texto para saber diferenciar ironia. Vc tem sérios problemas de interpretação! É como o charles disse lá em cima. Vc se faz de desentendida e de burra ou vc é burra mesmo.

      • o teu namorado deve ser o tipico exemplo patetico de homem que vc domina porque nem por um milhão de dolares eu te aturava

    • Dayvisson disse:

      Maldito suor nos olhos……

  18. Edinaldo disse:

    Nossa. Quanto ´´odio pelas mulheres. Que coisa horr´´ivel! Voc^^e nunca teve amigas? Quantos anos voc^^e t^^em? 10 anos? Começo a duvidar da sua masculinidade. Acho que ´´es uma bicha ferida que ainda n~~ao se descobriu. Gosta de homens e t^^em nojo das mulheres.
    Eu, feio, magricelo, meio pobre, sem graça, tendo todos os motivos para ter alguma m´´agoa das mulheres, n~~ao tenho, gosto das mulheres, sou fascinado pelo sexo feminino, e se quer saber, vivo no meio de muitos homens ricos, trabalho em um escrit´´orio de advocacia de refer^^encia, e por trabalhar ao lado do s´´ocio principal, presencio as conversas com os seus clientes ricos, e sempre h´´a o assunto mulheres no meio, mas de forma positiva para elas. Portanto, n~~ao venha dizer que homem rico n~~ao est~~ao nem a´´i para as mulheres, pois est~~ao sim, mas claro, monogamia ´´e outra coisa, mas sempre haver´´a aquela mulher que o homem quer ter ao lado, para os momentos dif´´iceis, para desabafar, se divertir, e at´´e mesmo ter um casamento duradouro, talvez para toda a vida, com filhos, cachorro e papagaio, e talvez, n~~ao trair. Existem leis que os homens devem seguir, n~~ao d´´a para ser um fraco perante as mulheres, se n~~ao conseguir estar acima, que esteja ao lado, nuca atr´´as, pois as mulheres possuem, talvez, sempre possuir~~ao o resqu´´icio do machismo do tempo passado. E caso um esteja com uma que antes estava em paridade ao homem que voc^^e era, mas, por algum motivo lhe ultrapassar, a responsabilidade ´´e toda sua de busca o aperfeiçoamento. Para voc^^e acho que seria legal escutar Vin´´icios de Moraes, principalmente as s´´abias liç~~oes da m´´usica Para Viver Um Grande Amor.

    • Osvaldo disse:

      Esse é matrixiano de carteirinha.

      Se mata cara!

    • Renata Saudeck disse:

      Indicou Vinícius de Moraes, já se sabe que é gente boa! rs

      Não precisava por a masculinidade do cara à prova. Mas mesmo se você tivesse discordado educadamente viriam te xingar, é isso o que acontece com quem tem opinião divergente por aqui…

      • Charles disse:

        “Mas mesmo se você tivesse discordado educadamente viriam te xingar”
        Onde é que no meio das suas distorções, você e esse Edinaldo discordaram educadamente? Vai continuar bancando a vítima perseguida por aqui?

      • Oswaldo disse:

        Vinícios de Morais era um ébrio nojento, chupador de modes usados que fazia loucuras pra chupar uma buceta em época de regras menstruais. A perfeita definição de um MANGINA. Definitivamente Vinícios de Moraes não é exemplo pra nenhum homem que se preze.

      • Renata Saudeck disse:

        Me responde onde foi que faltei com educação, Charles… Te xinguei? Te ofendi? Ofendi sua família? Ofendi todos os indivídos representantes do seu sexo? Acho que não.

        Para Osvaldo, o comedor:
        Leia “Soneto do amor total” e “Repto”. Vinícius casou-se cinco vezes e aposto que aproveitou imensamente a companhia de cada mulher que teve. Não duvido que você não daria um rim para levar a vida boêmia que ele levou e ser capaz de escrever algo como “O operário em construção” ou qualquer um dos textos dele.

      • Oswaldo disse:

        Segundo Tânia Carreiro Vinícios de Moraes fazia qualquer coisa por buceta, qualquer coisa para ter sexo MESMO!

        Se fosse para chorar ele chorava, Se fosse para fazer escândalo, dar pití, ou mesmo passar por cima do direito dos outros Ele o faria. E ainda vc vem me dizer que Vinícios de Moraes era um “exemplo de homem” ???… Por causa de mulher ele se tornou um ébrio-bêbado compulsivo, destruindo sua saúde de tal forma que a causa principal de sua morte foi o alcoolismo.

        Vc diz que ele casou 5 vezes e que “aproveitou” imensamente a companhia de cada mulher que teve. Se ele fosse um exemplo de homem mesmo, na sua geração, uma mulher apenas, para vida bastava. Uma única mulher já traz uma infinidade de problemas, imagina 5… ainda mais nos dias de hoje!?

        E não minha jumentopéia. Eu não invejo a vida boêmia que ele levava nem um pouco. Não invejo sofrer de gastrite, úlceras, cirrose hepática… Prefiro cultivar minha saúde e bons relacionamento do que viver o estilo de vida auto destrutívo que esse homem levou.

        E Outra vez não, minha jumentopéia! Eu não daria uma unha de meu pé para escrever as porcarias das poesias que ele fez, quanto mais um rim. Valorizo muito cada aspécto de minha saúde para escrever merdas que valorizava e exaltava a mulher e desvalorizava a sí próprio, como homem, com aquele estilo de vida desregrado que ele levou… quase que um suicídio a médio prazo!

        Seria melhor que Vinícios de Moraes fosse um pouco mais responsável e continuasse na sua carreira diplomática, não sendo expulso do seu ofício… do que se tornar o péssimo exemplo que ele se tornou na vida pública.

      • Oswaldo disse:

        “Me responde onde foi que faltei com educação, Charles… Te xinguei? Te ofendi? Ofendi sua família? Ofendi todos os indivídos representantes do seu sexo? Acho que não.”

        Até agora nessa discussão entre vc e o Charles ele não baixou o nível hora nenhuma ao falar com vce! É vc que esta vindo com Vitimismo barato como se o charles tivesse te xingado e ofendido os seus brios.

      • AF disse:

        Estava lendo os comentários e vendo as enormes pérolas da maioria das mulheres que comentam nesse blog, mas não resisti quando li esse comentário da Renata Saudeck: “Essa hipergamia feminina se justifica com, pasme, o machismo.

        Tá vendo, gente? Depois chamamos, e com muita razão, as feministas de feminazistas e elas reclamam!!

        A hipergamia feminina é culpa do machismo… que meigo!

        As feministas veem machismo em épocas antigas, quando as mulheres não davam para todo mundo e formavam ótimas famílias, amando o homem verdadeiramente, agora em que elas dão para todo mundo e fazem totalmente o contrário a culpa do machismo também!

        Me lembra até os nazistas que viam judeus em tudo! Já vi nazista falando, que o próprio nazismo foi um movimento fundado por judeus e que Hitler era um.

        Os nazistas acreditavam que eles nunca erravam e se erravam era por culpa de algum judeu… com o feminismo é a mesma coisa: as mulheres nunca erram e se erram a culpa é do machismo… aff!

        Qual vai ser a próxima desculpa feminazista? Que o feminismo foi inventado por machistas para oprimir a mulher?

    • Marília disse:

      Até que enfim, este sim parece-me o comentário de um Homem.
      Boa abordagem a questão das amigas, aliás, eu vou mais longe, esses grande parte dos fulanos daqui, parece que não têm mãe nem irmãs.

      • Osvaldo disse:

        Fala Marília vadia tudo bem?

        Tenho irmã e ela é uma vadia igual você e 95% das mulheres brasileiras.

        Em respeito a minha mãe ela é decente pois se casou virgem e nunca traiu meu pai.

        Tá esperando o que pra começar a chupar buceta?

        Buceta é muito bom sabia?

        Tchau vadia!

      • MAYWEATHER disse:

        Caralho! Eu nunca imaginei que um texto tão inocente, tão óbvio para maioria dos homens fosse causar tanta indigestão nas mulheres que comentaram aqui.

        1- Para o homem, os diplomas da mulher pendurados na parede valem tanto quanto papel higiênico.

        4- Homem não foge de porra nenhuma.
        Abriu as pernas, ele tá dentro.
        Só não vai casar, lógico.
        Não é trouxa.
        (Quem se casaria com uma manda-chuva?
        Só pra dar o golpe-do-baú mesmo).

        Meninas! Qual o problema de vcs em constatarem o ÓBVIO?

        KKKKKKKKKKK rio demais com os comentários aqui!

      • Marília disse:

        Mayweather, se ri com os comentários, é bom sinal, está provado que rir faz bem à saúde, tenho a certeza que tanto eu como as mulheres ficamos contentes por isso.
        Não me parece que seja caso de “constatar o óbvio”, mas de um estado de negação da parte de alguns.
        Gostava de perguntar, se haver alguém que me possa dar uma resposta condigna e que tenha coragem, se consideram que há diferenças entre mulher brasileira e mulher de outra nacionalidade, por acaso não sou brasileira, mas para mim mulher é mulher, assim como não faço distinção entre homem brasileiro, homem é homem.

    • Amigo disse:

      Não adianta, Edinaldo. Você não vai conseguir comê-las assim!
      Ou talvez elas até queiram dar pra você, numa desesperada tentativa de mostrar que os homens estão errados! kkkkk

    • Arecoclas disse:

      Capacho Friendzone detected!!!

  19. Marília disse:

    Alô Osvaldo papalvo.
    Afinal sempre existe uma mulher decente para você (aqui fico contente por você, mãe é mãe), aliás 5% de mulher decente! Mas pelos vistos sempre precisa de mulher: vá, vá lá chupar bucetas vadias e faça bom proveito, provavelmente é só mesmo isso que você vai conseguir mesmo.
    Tchau javardola!

    • Victor disse:

      Pessoal discutir com mulher é furada! Não importa o quão paciente vc seja ela vai se fazer de vítima e desentendida, como essa idiota da renata. É uma Estupidêz discutir com elas. Elas sempre vêm com esse complexo de superioridade nos acusando de baixa auto estima de que somos fracassados, que nós temos medo de “mulheres bem resolvidas”e tudo mais…

      Esqueçam essas mulheres. Nós nunca vamos tirar da cabeça delas aquilo que elas foram indoutrinadas, na escola, desde crianças, pela “professora”, de que nós homens somos violentos, opressores, castradores, “estupradores” em potencial e o quanto elas são o sexo maravilhoso!

      A maior parte dos comentários neste post São de mulheres e os poucos homens que postaram aqui foi justamente tentar rebater as idiotices pseudo-intelectuais dessas mulheres.

      Ignorem elas! Essas mulheres que postam aqui são complexadas! Não tem como tentar convencer elas que os “homens não são tão maus assim”. É estupidez tentar discutir com quem se faz de desentendida e não quer entender a estrutura da realidade.

      • Marilia disse:

        Victor, mas tu tens mesmo lido os comentários das mulheres? Eu não tenho problema nenhum em assumir (e não preciso que me convenças), que homens não são maus, ou se quiseres, são tão maus como as mulheres, assim como são tão bons como as mulheres. Qual é o problema? E é isso que a maioria das mulheres aqui têm dito.
        Pensa que eu não conheço e fui prejudicada por muitas mulheres que não prestam, tal como homem malandro? e conheço algumas que são o “colchão do povo” tal como os cafagestes. Não se trata de ser homem ou mulher para ser ou ver isso, basta ter olhos na cara.
        Problema de complexo ou pessoal não é nosso, voces é que não querem aceitar/assumir.
        Felicidades para você.

    • Tiririca disse:

      “Alô Osvaldo papalvo.
      Afinal sempre existe uma mulher decente para você (aqui fico contente por você, mãe é mãe), aliás 5% de mulher decente! ”

      Já começou a xingar a mãe dos outros PQP!

      ” Mas pelos vistos sempre precisa de mulher”

      E mulher não precisa de homem não? Como vc acha que mulher nasce? Por partenogênese? por graça do Espírito Santo? Mulher é sempre independente dos homens até precisar de um para trocar o pnêu do carro, consertar tv, computador, capinar o quintal, defender fisicamente, resolver um problema de matemática, dar cola na escola, E muitas vivas a “independência” feminina… Aff PUTZGRILA!!!!

      “vá, vá lá chupar bucetas vadias e faça bom proveito, provavelmente é só mesmo isso que você vai conseguir mesmo.”

      É o nível das postagens esta baixando bem abaixo do zero absoluto…

      • Marilia disse:

        E aí Tiririca? eu não xinguei ninguém, vocês é que fartam de xingar as mulheres, só vos lembrei que a vossa mãe e irmãs e família são mulheres (e eu por acaso sou mãe, não tem nada mais precioso e sagrado que filho, por isso PQP você sua besta).
        Tal como eu preciso de homem (os exemplos que deste em cima foram maus porque tirando trocar pneu, faço tudo o resto sim), tu precisas de mulher. É tão simples quanto isso, estamos numa história do ovo e da galinha.
        Não fales em nível das postagens porque fartam-se de chamar nomes às mulheres, de serem bem ordinários, e agora só porque eu copiei palavras ordinárias que foram ditas anteriormente por um homem, eu é que estou baixando o nível?!!!!!!! Olha quem se está a fazer de vítima agora!
        Sabes porque mulheres vêm aqui? é só para tirar sarro mesmo, porque mulheres gostam de homens com carácter, não de homem ordinário que ainda por cima fica se lamentado. Duvido que gostes de mulher ordinária e lamechas, porque mulheres haviam de gostar?
        Sabes que mais? tiririca rima com Titica.
        Fica bem Tiririca.

      • Inez-garanhuns-PE disse:

        Não somos balzacas! Somos mulheres estupidamente maduras e sábias. Vocês que nunca experimentaram uma vagiana experiente. Vocês são homens fracos e com dores de cabeça por serem incompetentes.

      • Marília disse:

        Olá Inês, tenho gostado de ler os seus comentáros, permita-me apenas uma observação (os homens vão adorar 1 mulher fazer reparo noutra rsrsrsrs): creio que balaca não significa ter uma vagina experiente. Tem muita mocinha mais nova que eu com uma experência e andamento que nem te digo… é possível que o problema de muitos homens seja esse, encontrarem vagina experiente demais, banalização do sexo. Eles no fundo são uns meninões grandes sim (antes que venha a artilharia defensora do macho, informo que fui criada com rapazes, meus irmãos e meus primos, e tenho filho).
        Temos que admitir: existe mulher mais velha chata, pois por desespero de encontrar companhia sujeita-se ao que lhe aparece (desculpe mas hoje passei a manhã a ouvir uma colega nessas condições, bolas para quê se queixar do homem, se já sabia que ele não prestava para que se foi lá meter, tem mulher que não gosta dela própria).
        Por outro lado tem mulheres mais maduras que estiveram atentas ao que passaram pela vida e que aprenderam a dar valor ao que é importante. E sabem o que é importante para elas, muitas pessoas não sabem sequer o que querem da vida. Este tipo de atitude pode ser vista como prepotência, e não é.
        Tenho colegas com formação superior e estão sempre com uma falsa modéstia, com ar superior (dá vontade de dizer para colocarem o canudo num sítio…), algumas são parvas mesmo, falsas, e enquanto envelhecem não consigo ver mais que pessoas amargas e infelizes, ainda que pareçam ser intelegentérrimas e ter tudo (mas tem pobreza de espírito e muita má onda). Mas tem outras que são boa gente e trocamos conhecimentos.
        Conheço casais que um parceiro é formado e outro não e não tem problema, creio que resulta porque o parceiro que não tem formação superior, normalmente é muito curioso e aprende por conta própria, segue a máxima de que o homem é um produtor de cultura. Já quando o outro é burro e não quer passar daquilo, normalmente não resulta.
        Com isto e para não me alongar e acho que me vou repetir, apenas quero dizer que independentemente de ser homem, mulher , mais nova ou mais velha, com formação superior ou não, tudo depende da pessoa, dos seus valores e da sua atitude ou forma de encarar a vida.
        Felicidades!

      • Danilo Teixeira disse:

        marília, muito bem colocado, concordo com você.

      • Héracles disse:

        Marília: “E aí Tiririca? eu não xinguei ninguém, vocês é que fartam de xingar as mulheres, só vos lembrei que a vossa mãe e irmãs e família são mulheres ”

        – Se muitos neste blog e em outros xingam as mulheres modernas de hj, talvez o problema não esteja só com os homens, não? Talvez haja um sério problema com a mulher “moderna” que esteja trazendo um sentimento de Ojeriza nos homens atuais. Já parou pra pensar nisso?

        “Tal como eu preciso de homem (os exemplos que deste em cima foram maus porque tirando trocar pneu, faço tudo o resto sim), tu precisas de mulher.”

        – Não achei os exemplos dele maus. Homens se destacam em matemática e mulheres em outras áreas como humanas. Homens são melhores bombeiros e policiais. Recentemente uma “alta oficial” do exército americano disse que mulheres não foram feitas para suportar o fardo que um homem comum carrega como soldado e que mulheres não foram feitas para seguir carreira militar. Uma mulher declarou isso!
        Quanto a necessidade que o homem tem de sexo… qual a graça de ficar tirando sarro dessa necessidade? Ter uma buceta faz vcs mulheres superiores a nós homens? Isso tem algum sentido???

        “Não fales em nível das postagens porque fartam-se de chamar nomes às mulheres, de serem bem ordinários, e agora só porque eu copiei palavras ordinárias que foram ditas anteriormente por um homem, eu é que estou baixando o nível?!!!!!!!

        Ora se vc se baixou ao nível da ordinariedade, isto te torna tão ordinária quantos aqueles que te provocaram. Se abstenha de comentar coisas ordinárias, simples assim!

        “Olha quem se está a fazer de vítima agora! Sabes porque mulheres vêm aqui? é só para TIRAR SARRO mesmo” –

        Ok! Mulher se faz de vítima homem é opressor! Homem tenta “conciliar”, mostrar o equívoco de uma mulher, homem se faz de vítima!

        Sabe por que eu venho aqui as vezes para ler essas postagens, marília? É para lembrar meus instintos de nunca me relacionar com mulheres que tenham esse nível de arrogância que vc demonstra ter. Se vc é assim mesmo, como demonstra ser virtualmente, se fosse solteira, não quereria me relacionar com alguem como o que vc demonstra ser.

        “porque mulheres gostam de homens com carácter, não de homem ordinário que ainda por cima fica se lamentado.” – Homens IDEM!

        “Duvido que gostes de mulher ordinária e lamechas, porque mulheres haviam de gostar?
        Sabes que mais? tiririca rima com Titica.” –

        Se fosses tú uma mulher virtuosa, uma “exceção” a regra, não estaria enchendo a boca para tirar sarro de outros homens, não? Realmente eu não gosto de mulheres que fazem as mesmas coisa que tú demonstra fazer na vida prática…

      • Amigo disse:

        AHAHAHAH, morri de rir na parte que a Marilia diz:

        “Tal como eu preciso de homem (os exemplos que deste em cima foram maus porque tirando trocar pneu, faço tudo o resto sim), tu precisas de mulher.”

        Falar que faz o resto tudo, menos trocar pneu, é o mesmo que um programador falar:

        – Eu sei tudo sobre a linguagem C, só não sei o que significa o comando printf(“Hello, World!”);

        kkkk rindo litros aqui!

      • Dayvisson disse:

        Ela vem se defender e acaba metendo a real…..

    • TIRIRICA disse:

      Ai marília! Vc é tão sensível! Tão feminina! ….. ui! Acho que me apaixonei de vez… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Casa comigo marília! Eu sou diferente dos outros! Eu sigo o Exemplo do Pablo Rodrigues.
      Eu vou te dar flores todo dia, vou cheirar seus peidos e ficar excitado, Vou beijar seus beijos arrotados, mesmo quando vc estiver vomitando Uhuuuuuu!!!!!!!!

      O Pablo Rodrigues me ensinou a lamber o chão onde vc pisa! Vou te lamber como o boi lambe a vaca! Aí Pablo Rodrigues! meu irmão! Tô seguindo teu exemplo!
      Casa comigo marília! Eu sou o Hômi Certo pra ocê !
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Marília disse:

        Tiririca e Herácles, ainda bem que não gostam, estou-me nas tintas para vocês, portanto whatever, estamos todos bem. A realidade é esta, neste momento estão homens aqui ao meu lado a ler os vossos comentários , meu companheiro, irmãos cunhados estão a dizer que vocês não podem ser gajos que estão a comentar… e se o são, têm algum sério problema.
        Tudo de bom para vocês.

      • Héracles disse:

        Que bom marília! Felicidades para vcs! E boa sorte ao seu marido!

      • Marilia disse:

        Boa sorte para ti Herácles, sinceramente, que consigas encontrar uma rapariga que goste de ti, tanto quanto eu gosto e estimo o meu marido.
        Até mais.

      • Héracles disse:

        Ha! Quem dera se esse “desejo” fosse verdadeiro!
        Obrigado Marília! Eu fico muito comovido com a sua falsidade! Valeu mesmo!

      • Marilia disse:

        Herácles ainda continuamos?… o desejo é verdadeiro, podes ter a certeza que se não fosse, não desejava e calava-me. Tão simples quanto isso. Quem convive comigo, nunca me caracterizou por falsa, muito pelo contrário. Não queiras achincalhar só porque sim.
        E porque na VERDADE, a meu ver és um parvo mas não te desejo mal nenhum, vamos colocar assim: vai feliz e contente pro raio que te parta. Melhorou? de nada, creias ou não é de boa vontade.
        Cumpts

  20. Pablo Rodrigues disse:

    Meus amigos, peço vênia para expor a minha valorosa semente interna.

    No meu caso, como já lhes contei, usei o artifício do perdão.
    Mulheres traem e isso é fato. Não adianta.
    No meu caso a minha me traiu mas o tempo passa e você vê que as pessoas amadurecem e isso é o que fica para a posteridade.

    Existem coisas bem mais importantes do que se preocupar com mulher. Mulher foi feita pra procriar e nos satisfazer. Amo a minha mas essa é a realidade. No meu caso me preocupo com as empresas que criei! nenhuma deu certo até agora mas não perco a fé. Pois lá na frente, estarei em minha Land Rover Freelander 4 e vocês o que terão com tais comentários?

    Amo minha esposa e apesar de achar que ela é um mero ser procriador, levo para elas flores em papel de seda, bombons ferreiro-roche e ainda massageio os seus pés com azeite de oliva.

    Em minha vida conheci muitos homens fracos, muitos que me confessaram segredos e eu os escutei atentamente. No princípio eu recrutava pessoas para aderir aos meus propósitos, mas vi que nem todos têm o pensamento grande como o meu e ai, os desprezava. Após o fim de tudo, eu dizia tudo o que eles tinham me confessado e que seriam homens fracos com atitudes como essa de não me apoiar. Através desta estratégia recrutei os melhores para as minhas finalidades e os fracos ficaram pelo caminho.

    Vocês acham, aqui, que sabem de tudo e sabem lidar com mulheres. Enganam-se muito!

    Mulheres são joias, pérolas e seres que merecem ter os pés lambidos pois foram elas que nos deram a vida.

    Em minha igreja por exemplo, temos um pastor do sorriso muito bonito e que passou bom tempo se relacionando com várias da igreja até ter o coração roubado por uma mulher competente. Este sim soube escolher, ou melhor: teve o privilégio de ser escolhido!

    Deixo aqui meu respeito por vocês, apesar de minha opinião divergente, estabelecerem contato comigo.

    Força e honra! Lambamos os pés de nossas donzelas com fervor!

  21. I – Quanto custa uma boa esposa?

    Qual seria o preço de uma esposa como Michelle Obama, esposa do Presidente dos Estados Unidos da América do Norte, Barak Obama, ou, o valor monetário de uma esposa como Hillary Clinton, esposa do ex-presidente dos EUAN, Bill Clinton?

    Se pudessem voltar no tempo certamente que o arrependimento de terem casado com esposas que deixaram enormes prejuízos materiais, financeiros e emocionais, em outros casos, falências, e no limite a morte ou caminhos que conduziram à morte indiretamente, por que estas essas funestas companheiras cruzaram em suas vidas como um acidente, para os seus maridos e parceiros azarados.

    O que faria o ex-prefeito de São Paulo, Celso Pita, se pudesse voltar no tempo à data de seu casamento com a sua ex-mulher Nilcéia Pita; o mesmo fariam se soubessem antes o aconteceu depois, por certo não se casariam também Dudu Nobre com Adriana Bom-Bom, Seal com Heidi Klum ou Romário.

    A idéia principal neste estudo não é a de se avaliar o aspecto sentimental ou psicossocial do casamento, mas tentar estimar o valor econômico-financeiro de uma esposa efetiva, eficaz e eficiente através da análise de risco do casamento de forma objetiva, para responder à pergunta: quanto vale uma esposa?

    Ao se analisar o enorme prejuízo patrimonial, profissional ou político causados por uma parceira de risco, que do contrário deveria proporcionar cooperação e colaboração, vem em contrapartida trazer azar, então vamos comparar e identificar as candidatas à esposas que produzem um potencial de qualidades para chegar-se a uma cotação estimada financeiramente de uma parceira valiosa.

    Assim, uma esposa como Michelle Obama, ou Hillary Clinton, ou como a Srª Bill Gates, ou como a Srª Bárbara Bush. Quanto valeria cada uma destas preciosas esposas?

    Certamente que essas jóias valem algumas dezenas e até centenas de Milhões de dólares americanos, (Dezena de bilhões no caso da Srª Bill Gates).

    Quais são os parâmetros para se avaliar os quesitos de precificação de uma esposa eficiente? Qual é o valor monetário de uma preciosidade identificada como uma valiosa parceria é o que se vai tratar daqui por diante.

    II – Primeira Parte

    A Análise de Risco

    O método de análise de risco será aqui utilizado considerando o elenco de fatores de risco em uma candidata através das respostas objetivas colhidas para estabelecer uma valiosa esposa de acordo com a pontuação baseada no questionário objetivo de fatores de risco. Esta pontuação será ponderada por outro questionário de perguntas de controle baseado no questionário de risco.

    Do cômputo da combinação das pontuações dos dois questionários se estabelecerá o risco da avaliada, se esposa ou candidata a esposa.

    Questionário de Risco

    III – Segunda Parte

    Questionário de perguntas de controle

    Seq. Item Questão Avaliação da importância das questões (sim/não)

    Para saber o escore final mande os dois questionários preenchidos para

    questparceira@gmail.com

    IV – Conclusões:

    Quanto Vale Uma Boa Esposa

    Uma boa esposa vai render muitos anos de um bom casamento ou de uma relação estável proporcionando:

    a) Apoio emocional;

    b) Apoio material;

    c) Apoio financeiro;

    d) Impulso na carreira;

    e) Progresso patrimonial;

    f) Paz e tranqüilidade.

    Como Precificar Uma Esposa?

    Caso o resultado dos questionários de avaliação de risco seja positivo com baixo ou nenhum risco o que se deve fazer é somar os patrimônios e os rendimentos do casal acumulados ao longo da relação, anualisando a renda mensal.

    Após “x” anos o montante apurado representa o patrimônio do casal; assim, o valor da esposa é o valor igual a no mínimo a 50% do montante apurado.

    Uma excelente esposa ou parceira de classe econômica baixa pode representar ao longo de dez anos um preço de no mínimo R$ 240 mil;

    Uma excelente esposa ou parceira de classe econômica média pode representar ao longo de dez anos um preço de no mínimo R$ 600 mil.

    Uma excelente esposa ou parceira de classe econômica alta pode representar ao longo de dez anos um preço de no mínimo R$ 2.400 mil!

    Uma esposa como Michelle Obama vale em dez anos de convivência com o seu marido famoso Barak Obama mais de US $10 milhões norteamericanos!

    Tabela de referência de renda anual

    Classes econômicas Renda anual em R$ mil

    Baixa 24

    Média 60

    Alta 240

    V – Esposas Desastradas

    Merece uma teoria à parte este comportamento cada vez mais comum.

    Não desanime ao procurar uma boa esposa. É que ninguém te disse que isto é hoje um trabalho extenuante e pouco profícuo. Elas, as boas esposas, e as boas mulheres, estão em extinção.

    Justamente no momento de inflexão da civilização quando praticamente todo o trabalho físico humano poderia ser totalmente substituído pelas máquinas informatizadas, por robôs, como por exemplo, já existe há mais de duas décadas indústrias sem uma única alma, como uma manufatura de trem-de-pouso de avião na Austrália, sem uma única presença humana e comandada à distância do centro de controle da Boeing em Seatle nos EUAN.

    Outros exemplos: a sonda interplanetária Curiosity pousou no solo do Planeta solar Marte automaticamente, por que os sinais de rádio que poderiam controlá-la não chegariam até lá em Marte em tempo de monitorar e controlar o pouso, monitorar as manobras de aproximação e pouso por que estes sinais viajando à velocidade da luz chegariam até a espaçonave com um atraso de mais de dezesseis minutos!

    Até mesmo o trabalho intelectual humano está em crise. Os sistemas informatizados geradores de códigos de programação substituem e em alguns casos superam a capacidade humana intelectual e física, como os sistemas chamados “case” que projetam, escrevem, documentam, analisam e implantam sistemas de informação inteiros computarizados em rede codificados em PHP, Oracle, Java, Javascript, melhor do que quaisquer analistas de sistema ou programadores de computadores humanos poderiam fazer!

    Os sistemas CAD Computer Aided Design fazem projetos de engenharia com uma perfeição que ultrapassam o mais habilidoso projetista humano.

    O que quer dizer isso?

    Significa que após mais de oito mil anos de total ausência do gênero feminino durante as conquistas científicas e tecnológicas da civilização humana, quando o gênero macho esteve no protagonismo criando todas as ciências e 99,9999% das patentes, invenções e descobertas científicas e históricas, obras de arte, então diante da total ausência do outro gênero, que a tudo assistiu passivamente, vem, agora, no apogeu da hegemonia da humanidade ante o advento das máquinas inteligentes, disputar o espólio da decadência da humanidade, traduzido na conquista que se resume em trocar o papel de dona de casa pela ocupação fora de casa.

    Seria essa a maior conquista das mulheres? Trocar a estreiteza da perspectiva da vida do lar pela estreiteza da perspectiva da vida subordinada ao sistema escravagista disfarçado em trabalho assalariado para a maioria dessas novas trabalhadoras?

    Esta será a quadricentésima vez que leio um manifesto feminista e reproduzo este excerto sem ainda lograr uma refutação a altura! Aqui vai:

    “Bem que eu exultaria em concordar que a mulher chegou lá! Adoro torcer pelos oprimidos, até por solidariedade mecânica, pois sou negro e sei o que é isso. Os politicamente inocentes criaram um falso clima de que a mulher finalmente chegou lá! Quem dera que fosse verdade! Nós os negros e as mulheres temos uma enorme caminhada a percorrer para provarmos a nossa competência diante da dianteira do homem branco ocidental. Os homens criaram praticamente tudo que existe na vida moderna sem permitir a menor participação feminina, pois criaram, entre outras coisas: Submarino; Navio a vapor Aviões Automóveis Computador Sistemas Operacionais digitalizados e analógicos para dispositivos computadorizados Helicópteros hélice Geradores elétricos Solda Elétrica Caneta esferográfica Máquina de lavar roupa Secadores de cabelo Chapinha elétria de cerámica Microprocessadores de semicondutor Inventaram, descobriram a Física, Química Matemática Geografia Filosofia Psicologia Medicina Antropologia Sociologia Astronáutica Astrologia Engenharias e enfim, não deixaram quase nada para as mulheres descobrirem ou inventarem. Este fato deixou as mulheres em uma situação tal que as mesmas encontram-se sem condições de provarem as suas qualidades intelectuais por total ausência de qualquer oportunidade deixada pelos machos.

    Não existe nenhum fato histórico comprovando a teoria de que o homem oprimiu historicamente a mulher deixando-a neste estado de total submissão e desimportância tal que precisou de um movimento internacional de libertação e liberalização. Seria uma conspiração machista transnacional e intertemporal em uma época em que os continentes nem se imaginavam as existências uns dos outros, nas eras de pré colonização (pré-colombiana) e pré descobrimentos das Índias, Américas e África; quanto devaneio..!

    Para alcançarem os melhores postos do mercado de trabalho que realmente contam e que valem a pena nessa troca de ocupação, a mulher precisaria ser o seu próprio patrão, ou ser o seu próprio chefe. No primeiro caso, precisaria de capitais financeiros; no segundo caso precisaria de capital intelectual. Nos dois casos precisaria optar entre a maternidade e a atividade profissional fora do lar.

    Assim, a maternidade ficaria adiada ou excluída, ou suprida por outra mulher: a babá doméstica.

    Com tantos percalços no caminho de seu sucesso no mundo do trabalho fora de casa, o gênero feminino, a par de descobrir a selvageria da competição do mercado de trabalho, tem ainda a enfrentar como segmento minoritário, todos os preconceitos e expectativas minimizantes do mercado profissional a respeito de sua capacidade ainda não cabalmente testada e comprovada em áreas onde está ausente, como nas competições automobilísticas, motociclísticas, nas áreas de engenharia, enfim nas áreas consideradas “duras” da atividade humana, como sempre o fez ao longo da História, quando o macho do gênero quebrou pedras e fez guerras com a marreta e a espada, antes das invenções da britadeira e do míssil guiado, computadorizado, furtivo e inteligente.

    Então existe uma guerra não declarada entre os gêneros. O mercado de privilégios é do tipo soma-zero. Para um novo membro ser admitido na elite alguém vai ter que ceder o seu lugar no topo ao intruso invasor. E esse lugar esvaziado é o do macho.

    Cada vaga nova preenchida nos tribunais superiores por uma mulher representa um macho a menos nas cortes jurídicas.

    Teorias noviças sugerem com o aval científico proclamar a superioridade intelectual ou emocional do gênero feminino.

    Só não explicaram por que a fêmea humana teve que esperar milhões de anos para demonstrar a sua superioridade, o que por si só mereceria uma séria avaliação psiquiátrica, psicológica ou psicanalítica!

    Mas, a vitimização do segmento feminino tem obtido sucesso político na construção ideológica do feminismo androfóbico no mundo ocidental, em favor da mulher, sobre o sentimento de culpa do macho, por milênios de opressão sobre as mulheres.

    A Lei Maria da Penha criminalizou o comportamento masculino e transformou o procedimento de exceção em regra, transformando o afastamento preventivo do parceiro do lar em um divórcio de fato, um banimento sumaríssimo incondicional, radical, draconiano dos seus bens móveis antes mesmo da formalização do processo de separação e sobrestando qualquer acordo preexistente à união, violando os princípios constitucionais do devido processo legal, da ampla defesa, da presunção da inocência.

    Isto é uma vitória estrondosa desse feminismo!

    O macho é violento.

    O maior e o único agente da História da humanidade é dominador, aventureiro, empreendedor, desbravador, o macho, que é também o protagonista das maiores violências contra toda a humanidade.

    Por que somente a mulher é protegida excepcionalmente da agressão do macho? A mesma intensidade e radicalidade desta proteção da Maria da Penha não é prevista para proteger e estender a preventiva da violência do macho contra outro macho, ou contra a criança, ou contra o idoso, ou contra o portador de deficiência. Por quê?

    Este fato explicaria o sucesso da militância feminista em seu projeto de cerco e rendição do macho e a sua redução ao papel de coadjuvante, antes destinado e ocupado pela fêmea da espécie.

    Diante desses fatos, a escolha de uma esposa errada pode trazer para o lar a pior inimiga, o pior pesadelo!

    Estamos em guerra, e em uma guerra é boa estratégia conhecer e estudar os planos estratégicos e os movimentos táticos do inimigo, conhecer o seu arsenal e os seus objetivos militares.

    O objetivo do feminismo é a total submissão do macho, cujo projeto encontra-se em estágio muito avançado em países como: Finlândia, Noruega, Suécia, Dinamarca, Islândia e Canadá; encontra forte resistência em: Rússia, Alemanha, Brasil, EUAN; encontra-se incipiente em: Espanha, Portugal, Itália, Continentes Africano, Asiático e no Oriente Médio.

    Uma verificação da humilhante condição do macho nos países nórdicos é um bom indicativo de para onde caminharia esta estratégia: o fim da família, a diminuição da fecundidade, consequentemente, a diminuição da população humana, baixa produtividade científica. Seria um risco à sobrevivência da espécie humana!

    Em troca de uma migalha sexual, carinho mitigado e carência de atenção por um custo fixo elevado, e custo variável ilimitado, assim são os casamentos em 90% dos casos, que se transformaram em uma forma civilizada de “estelionato sexual”, que obriga o macho a aceitar o financiamento da decadência física de sua outrora musa, agora envelhecida, flácida, decaída, reclamando cada vez mais de quase tudo, ciumenta, possessiva, castradora e vigilante de seu patrimônio, esperando a primeira ocasião para propor um gordo acordo de divórcio remunerado regiamente para o resto de sua vida assexuada e ociosa. Este é o plano de 80% das esposas androfóbicas feministas.

    O feminismo é cria da androfobia inconfessa das mulheres que buscam um reparo histórico da desigualdade de gênero que supõe ser culpa unicamente do macho.

    A Realidade Feminina

    A realidade como se apresenta para a cognição da mente feminina se reduz a uma vontade de ver a representação dos fatos e dos objetos como uma síntese entre o subjetivo e o objetivo.

    Por mais visível e real que seja este mundo a existência dele depende unicamente da consciência de sua existência na mente e nos olhos daquele que o vê, neste caso, na mente feminina a representação da realidade fica descolada e deslocada em seu mundo onde a coisa-em-si não se representa sem a interpretação necessária e é guiada da vontade de representação da realidade que é a força vital nas mulheres.

    Desta forma as aparências têm uma força iconográfica insuperável.

    Quando uma mulher usa um sapato de salto alto de uns dez centímetros, em sua representação da realidade realmente possui uns dez centímetros a mais em sua altura, mas para a perspectiva masculina da realidade ela possui ainda a mesma altura, o salto é apenas um artifício; não para a mulher, que de fato, agora é realmente mais alta. Assim se dá quando usando a maquilagem, toda aquela beleza pintada fica incorporada à sua aparência feminina, tal qual ela se vê no espelho sob a perspectiva da realidade do olhar feminino, mas para o macho, aquela beleza cosmética não passa de um bocado de tinta sobre aquela velha cara conhecida: não faz parte da sua beleza, não passa de uma personagem pintada se sobrepondo à realidade conhecida.

    Por isso é que as mulheres se vestem e se pintam para as outras mulheres, e não para os homens, pois o olhar masculino não adiciona a versão modificada da aparência feminina ao seu catálogo de reconhecimento de objetos universais. Toda aquela maquilagem, o salto alto, o cabelo alongado e pintado, são acréscimos ao seu objeto de memória persistente que não se modifica em sua identificação da percepção primitiva do modelo original atualizado e revisado.

    Esta diferença de percepção da realidade entre o homem e a mulher define toda a filosofia que separa os dois mundos.

    O único mundo que existe para cada indivíduo é apenas a percepção de mundo para o indivíduo, então homem e mulher vivem permanentemente isolados em suas percepções de mundo, imersos em suas subjetividades, objetivados em suas próprias traduções do que seriam as suas realidades, em quaisquer hipóteses esses mundos nunca se comunicam, nunca se encontram.

    O que é o objeto natural para a mulher senão a sua vontade de ver representado ou representando nele a sua visão idealizada do objeto!

    Penetrar nesse mundo de representação feminino consiste em entender as formas de descrição desses objetos pelas suas formas exteriores pertencentes ao seu catálogo de objetos universais que compõem a sua biblioteca, ou o seu dicionário que é o seu manual de representação da realidade.

    Este dicionário feminino é composto por: estética, sentimento, emoção, sonhos, desejos, sensações, imagens, sentidos, cores, texturas, cheiros, sabores, luzes e sombras, sons, gestos, adjetivos, simbolismos, protocolos, ritmos, momentos, cuidadosamente escolhidos pois todos os objeto e atos femininos têm intencionalidade, mais do que resultados objetivos ou causalidade, e, obviamente, prescindem de posteriores conseqüências, justificações ou explicações senão tão somente a impressão que causam, mais do que de resultados racionais e determinísticos.

    O que importa mais são a emoção e o efeito nos sentidos que causam. Tentar obter uma explicação para os atos e comportamentos femininos é como tentar explicar uma obra de arte: retiraria ou anularia toda a emoção e a objetivação que o artista pretendeu dar em sua obra.

    O olhar do homem é como o olhar do jardineiro que segue procurando dotar o seu jardim dos meios de sustentação da vida, regando, adubando, podando e mantendo as proporções entre as plantas geometricamente: o olhar feminino é a própria rosa nesse jardim, aquela rosa que mesmo sem ter consciência de si mesma enquanto rosa, mas que aceita os cuidados do jardineiro, cuja objetivação é a sobrevivência das plantas, mas mesmo que ele não admire a beleza e a estética do seu jardim isto não o impede que saiba do que as plantas sob seu cuidado necessitam para reinarem com as suas belezas.

    Embora os objetivos sejam independentes, jardineiro e rosas são interdependentes, a despeito da conscientização ou não desta realidade.

    A existência da rosa garante o emprego do jardineiro; a existência do jardineiro garante a sobrevivência e o esplendor da rosa. Um nem precisa gostar ou amar o outro, assim seguem juntos unidos pela função de mútua dependência e das utilidades subjetivas dessa mútua dependência.

    Essa deveria ser a essência de um casamento.

    O conceito de beleza é uma invenção feminina, segundo o filósofo Rousseau, quando da pré-história a fêmea humana criou-o para se distinguir das outras demais fêmeas para prender e chamar a atenção do macho da espécie homo.

    Acontece que o macho pré-histórico era nômade e promíscuo. Para o macho toda mulher era igual, sem distinção, qualquer uma servia, a não ser por uma eventual doença ou velhice.

    Não havia sido ainda naquela época estabelecidas na cultura e na Biologia a co-relação de causa e de feito entre o sexo, o macho e a reprodução.

    Acontecia que as fêmeas, também promíscuas e infiéis como os machos, passavam por duas ocasiões em suas existências em que precisavam da presença companheira que eram no momento final da gravidez, no parto, e na fase de aleitamento das crias, quando precisavam ser auxiliadas no parto e na fase pós-parto para cumprirem as suas atividades.

    Assim a fêmea precisou inventar a família, e consequentemente o amor moral, enquanto o macho somente conhecia o amor físico, sexual, casual.

    Então a fêmea inventou a beleza, começando a se enfeitar para atrair o macho e sedentarizá-lo, para ele sempre se lembrar daquela fêmea, mostrar que ela era diferente das demais fêmeas, bonita, usando adornos, cuidando dos cabelos, chamando a atenção para partes do corpo e para a sua identidade que era principalmente o seu rosto, começando assim uma competição com outras fêmeas pela atenção do macho.

    As fêmeas passaram a verificar as coisas que atraíam mais os machos em seus corpos para destacá-las, e a esconder as partes consideradas menos atrativas, para criar laços afetivos e morais. Assim for inventado o conceito de beleza.

    Que engenharia!

    A mulher inventou a família, o amor moral, a beleza, a monogamia, o ciúme, para manter a exclusividade e a fidelidade do macho através do afeto.

  22. Blogger-A Invenção da sociedade humana pela mulher
    http://professorrobertorocha.blogspot.com.br/2011/07/sindrome-da-mulher-aranha-ou-da.html
    Blogger-A Invenção da sociedade humana pela mulher
    “Início da sociedade: marcada como uma ‘primeira revolução’, a construção de abrigos e a constituição das famílias determinam o fim do nomadismo. A linguagem toma características tribais e esta foi uma época de relativa felicidade, com o aparecimento do amor. Os males surgentes serão a vaidade e a comparação.” Jean Jacques Rousseau – Discurso sobre as origens e os fundamentos das desigualdades da sociedade humana…
    Os teóricos da Ciência da Economia construíram uma hipótese antropológica interessante sobre a origem da agricultura, da criação de animais domésticos e da criação em cativeiro de pequenos animais domésticos para o fornecimento dos alimentos.
    Diz esta teoria que há cerca de 50 mil anos passados fora a fêmea do homo sapiens quem inventou a economia doméstica, a agricultura, a linguagem falada, a criação de animais domésticos, criou a casa, criou os primeiros móveis domésticos.
    O macho homo sapiens nesta época não participava da vida doméstica, que era formada pelo grupo das mulheres, das crianças e bebês humanos. Sabemos disso com certeza porque somente nos últimos cinco mil anos a cultura humana começou a estabelecer a associação entre o sexo heterossexual e a reprodução.
    Então o macho sapiens ignorava por completo a vida em família como conhecemos hoje, formada por um casal heterossexual como reprodutor da espécie humana.
    Este fato é o fundamento da História da cultura humana.
    Em sua solidão histórica, vagando pela natureza selvagem, passando cerca de nove meses prenha e tendo que cuidar da prole durante os períodos de puerpério tinha a fêmea sapiens a cuidar de si apenas as suas parceiras, já que o macho achava que nada tinha a ver com aquela situação embaraçosa em que as fêmeas humanas adultas sexualmente a cada nove meses andavam envolvidas.
    Depois do período do pós-parto era longo o tempo de lactação do bebê humano. Solitariamente.
    O sexo para o homo sapiens masculino era indistinto: homens, mulheres, velhos, novos, irmãs, tias, mães, avós nada escapava porque não se havia estabelecido os fundamentos dos laços familiares, porque o macho sapiens vivia caçando, viajando, nômade, e coletando alimentos de fortuna, em grupos de homens machos sapiens, às vezes retornando ao círculo onde nascera casualmente.
    Como fixar o macho perto das fêmeas e segregá-lo do grupo dos machos, sedentarizando-o?
    Este era o desafio das fêmeas sapiens.
    Então, as fêmeas sapiens não podiam acompanhar constantemente os machos sapiens em suas jornadas de caçadas e coletas de alimentos de fortuna, porque estavam sempre prenhas, amamentando ou carregando as suas crias, suas tralhas domésticas, sem saberem quem eram os pais de suas crias, – se elas pudessem associar o ato sexual ao ato da gestação – espertamente as fêmeas criaram algumas táticas comportamentais que em conjunto tornou-se uma estratégia muito eficiente para resolver este problema:
    a) Inventaram o conceito de beleza feminina;
    b) Inventaram a família;
    c) Inventaram o amor;
    d) Inventaram a sexualidade macho-fêmea;
    e) Inventaram o casamento;
    f) Inventaram a fidelidade;
    g) Inventaram o lar;
    h) Inventaram a agricultura;
    i) Inventaram a criação de animais domésticos;
    j) Inventaram a Economia;
    k) Inventaram a propriedade privada;
    l) Inventaram a poupança;
    m) Inventaram as regras de moral e ética;
    n) Inventaram a religião;
    o) Inventaram a cultura humana;
    p) Inventaram o machismo, depois o feminismo

    Com isso criaram atrativos para os machos sapiens se interessarem em permanecerem perto das fêmeas sapiens e das crias das fêmeas sapiens sem saberem que tinha participação genética naquele processo de reprodução, a priori, portanto, as fêmeas tiveram que criar muitos interessantes atrativos para que os machos trocassem a sua liberdade de bicho nômade pela sedentarização junto a uma prole que ele não assumiria como se fosse de sua cota genética.
    Quanta engenhosidade feminina!
    O conceito de beleza é uma invenção feminina, segundo o filósofo Rousseau, quando da pré-história a fêmea humana criou-o para se distinguir das outras demais fêmeas para prender e chamar a atenção do macho da espécie homo.
    Acontece que o macho pré-histórico era nômade e promíscuo. Para o macho toda mulher era igual, sem distinção, qualquer uma serviria, a não ser por uma eventual doença ou velhice.
    Não haviam sido ainda naquela época estabelecidas na cultura e na Biologia a co-relação de causa e de feito entre o sexo, o macho, gravidez e a reprodução.
    Acontecia que as fêmeas, também promíscuas e infiéis como os machos, passavam por três ocasiões em suas existências em que precisavam da presença companheira que eram no momento final da gravidez, no parto, e na fase de aleitamento das crias, quando precisavam ser auxiliadas no parto e na fase pós-parto para cumprirem as suas atividades.
    Assim a fêmea precisou inventar a família, e consequentemente o amor moral, enquanto o macho somente conhecia o amor físico, sexual, casual.
    Então a fêmea inventou a beleza, começando a se enfeitar para atrair o macho e sedentarizá-lo, para ele sempre se lembrar daquela fêmea, mostrar que ela era diferente das demais fêmeas, bonita, usando adornos, cuidando dos cabelos, chamando a atenção para partes do corpo e para a sua identidade que era principalmente o seu rosto, começando assim uma competição com outras fêmeas pela atenção do macho.
    As fêmeas passaram a verificar as coisas que atraíam mais os machos em seus corpos para destacá-las, e a esconder as partes consideradas menos atrativas, para criar laços afetivos e morais.
    Assim fora inventado o conceito de beleza.
    Que engenharia!
    A mulher inventou a família, o amor moral, a beleza, a monogamia, o ciúme, para manter a exclusividade e a fidelidade do macho através do afeto.
    A mulher, para fugir do esforço da caça, domesticou os animais que serviam de alimento; para fugir da coleta de alimentos enterrou e transplantou alguns vegetais e percebeu que poderiam viver e crescer, inventando assim a agricultura e economizando caminhadas pelas paragens para coletar alimentos.
    Os machos em suas caçadas precisavam do fator surpresa, por isso mal emitam ruídos que pudessem afastar as presas. Ao contrário, as fêmeas sapiens precisavam se comunicar constantemente, permanentemente, continuamente, então inventaram a fala, a linguagem falada.
    As mulheres estabeleceram as primeiras regras de moral para organizarem o acesso ao novo brinquedinho sexual feminino, para isso veio de brinde a invenção da sensualidade feminina, ao contrário do folclore sobre o tacape e o estupro masculino, agora a mulher virou uma commodity sexual e precisava valorizar o acesso a ela com regras que permitiam e proibiam o sexo entre parentes, entre homens, entre mulheres e com as crianças.
    Estava inventada a moral, a tradição, a Ética, então a religião foi o passo seguinte.
    A mulher vivia em uma situação privilegiada na era pré-tecnológica, quando o trabalho significava quebrar pedras com marreta, não como o é agora, quando se trabalha atrás de um teclado de computador ou num caminhão com câmbio automático e direção hidráulica que até um tetraplégico consegue dirigir.
    A mulher inventou o machismo para o macho nem desconfiar que era ele o escravo do trabalho: caçar, matar, fazer tudo pela família em troca da glória, caso contrário, não mereceria o título de macho forte, valente, poderoso.

    O Psicologismo de Rousseau, em seu ‘Discurso Sobre a Origem das Desigualdades Humanas’, faz um ensaio sobre o processo de formação do Estado liberal referido ao valor da propriedade privada e ao contrato social que fundou o Estado liberal.
    O marco da criação da sociedade e do Estado liberal, para Rousseau, foi quando surgiu a diferenciação de classes sociais, que foi o momento em que a fêmea sapiens passou a ser agricultora começou a acumular, ou guardar para uso futuro, o produto de coleta e agricultura, formando um primeiro patrimônio.

    A partir do momento que o casal humano de macho e de fêmea sapiens deixou de ser nômades, e cercou / delimitou um pedaço de território para si e disse “isto é meu” então surgiu ali, naquele momento, a sociedade liberal, surgiu o Estado liberal fundado no reconhecimento da propriedade privada por uma autoridade criada para cuidar do direito de propriedade.
    Segundo Rousseau a sociabilidade do homem não é uma habilidade ou característica natural; o estado da natureza[6] caracteriza-se pela suficiência do instinto selvagem, ao contrário o estado de sociedade que caracteriza-se pela suficiência da razão iluminista, positivista, acima do instinto.

    O homem natural é amoral, não compreende vícios nem virtudes, não precisa da sociedade nem do Estado.
    O princípio da sociedade, e, dos vícios, surgiu com a posse de bens, ou seja, quando foi declarada a primeira propriedade privada, quando surgiu a diferenciação entre pobres e ricos, entre proprietários e não-proprietários.

    Portanto, a desigualdade é quase nula no estado da natureza selvagem (estágio pré-socializado) do homem, as desigualdades resultaram da sociedade, das interações sociais; quando se fala em sociedade, fala-se em desigualdade, fala-se em pobreza e em riquezas, segundo Rousseau.

    Para Robert Mitchels [7] quando se fala em organização, fala-se em hierarquia, quando se fala em hierarquia, fala-se em diferenciação social, fala-se em privilégios, portanto, fala-se em elites: não pode haver democracia num sistema organizado hierárquico, segundo Mitchels; para Rousseau, não poderá haver democracia fora do estado selvagem, ou seja, a sociedade é imanentemente antidemocrática segundo Rousseau.

    Da vida social nasceram: a riqueza, a pobreza, a beleza ou lascívia, a dominação, a servidão, a paixão romantizada. Da propriedade surgiu a necessidade de cooperação, a princípio, eventual, depois, de curto e médio alcance, depois, de longo prazo que ensejou a construção da sociedade, do Estado e do pacto social, ou, contrato social.
    O paradoxo Rousseauniano consiste na negação do princípio de Mandeville [8] onde este último defende a lógica da razão individual como primum movens do indivíduo, a despeito do efeito que isto causaria à racionalidade coletiva onde a racionalidade coletiva resultaria da somatória das lógicas individuais, necessariamente.
    Para negar o princípio da racionalidade mandeviliana Rousseau nega qualquer racionalidade derivada da sociedade, pois o homem somente seria racional fora da sociedade, segundo o princípio de que as desigualdades sociais não guardam qualquer relação com as habilidades individuais que diferenciariam os indivíduos, quer dizer, não são as virtudes ou os vícios que criariam diferenciações sociais. As diferenciações sociais, segundo Rousseau, são virtualidades criadas pela e para a sociedade artificial e fictícia sem fundamento na natureza. “A desigualdade não é legítima do ponto de vista natural” [9].
    É o efeito grupo-social que criaria as qualidades e defeitos da diferenciação socioeconômica dos indivíduos.

    Diz a Bíblia Sagrada que o trabalho do homem foi conseqüência da desobediência da mulher de Adão, Eva, que levou o macho a experimentar o fruto proibido e assim foi condenado ao castigo eterno do trabalho duro, por causa da sedução de Eva que induziu Adão à comer da fruta e este seduzido e encantado por Eva cometeu o pecado conscientemente.

    Havia inveja da felicidade dos homens, o maligno serviu-se da serpente para os seduzir. A cobra, que era o mais astuto de todos os animais da terra disse a Eva: Por que vos proibiu Deus que comessem das frutas do paraíso? Eva respondeu: Podemos comer todas, exceto da árvore que está no meio do paraíso, isto foi Deus quem determinou e também que não a tocássemos, senão morreríamos.
    A serpente falou: De modo algum vão morrer, e Deus sabe muito bem disso; ao contrário, se dela comerdes, sereis igual a Deus, conhecereis o bem e o mal. Achou então Eva que uma fruta tão bonita e atraente à vista também devia ser saborosa, não teve mais dúvida, colheu uma e comeu, em seguida ofereceu ao marido Adão que estava perto, que para não lhe fazer desfeita também comeu. Ao comer a fruta perceberam que estavam nus e para se cobrirem fizeram tangas de folhas de figueira.
    Deus Castiga o Pecado:
    Ao ouvirem a voz de Deus esconderam-se debaixo das árvores. Deus então chamou Adão: Adão onde estás? Adão respondeu: Tive medo pois estava nu e me escondi. Disse Deus: Quem lhe disse que estavas nu? Comeste da árvore proibida? Adão respondeu: A mulher que me destes como companheira me ofereceu e eu comi. Deus falou para Eva: Por que fizeste isto? Eva respondeu: Foi a serpente que me enganou.
    Deus amaldiçoou a serpente dizendo: Por que fizeste isto será maldita entre todos os outros animais, andarás rastejando sobre teu peito e comerá o pó da terra em todos os dias de tua vida, estabelecerei inimizade entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a dela, ela te esmagará a cabeça e tu procurarás morde-la no calcanhar.
    Disse ainda Deus a Eva: Sofrerás muito por causa de teus filhos e ficarás debaixo da autoridade do marido.
    Dirigindo-se a Adão falou: Preferiste obedecer a voz de tua mulher, seja a terra maldita por tua causa e produza de agora em diante espinhos e abrolhos. Comerás o pão ganho com o suor de teu rosto, até que voltes à terra donde foste tirado, pois és pó e em pó novamente se tornará.
    Após esta sentença, Deus fez túnicas de peles para Adão e Eva, e assim vestidos os expulsou do paraíso, a fim de cultivarem a terra. Na porta do paraíso colocou querubins com espadas flamejantes, para que vedassem o caminho da árvore da vida.

    Adão e Eva no Paraíso Adão e Eva no Paraíso Adão e Eva no Paraíso Adão e Eva no Paraíso Adão e Eva no Paraíso
    Adão e Eva no Paraíso Adão e Eva no Paraíso Adão e Eva no Paraíso Adão e Eva no Paraíso Adão e Eva no Paraíso
    Adão e Eva no Paraíso Adão e Eva no Paraíso Adão e Eva no Paraíso Adão e Eva no Paraíso Adão e Eva no Paraíso
    Adão e Eva no Paraíso Adão e Eva no Paraíso Adão e Eva no Paraíso Adão e Eva no Paraíso Adão e Eva no Paraíso

    O trabalho até duzentos anos atrás era considerado apenas um castigo para os pobres e analfabetos, não dava status, como hoje procuram as mulheres, as quais viviam como verdadeiras rainhas-dos-lares, na maior mordomia..
    Com tantos percalços no caminho de seu sucesso no mundo do trabalho fora de casa, o gênero feminino, a par de descobrir a selvageria da competição do mercado de trabalho, tem ainda a enfrentar como segmento minoritário, todos os preconceitos e expectativas minimizantes do mercado profissional a respeito de sua capacidade ainda não cabalmente testada e comprovada em áreas onde está ausente, fugindo do labor duro, aí sim, protegida pela tradição e pela religião do trabalho penoso, como hoje ainda acontece nas áreas duras nas competições automobilísticas, motociclísticas, nas áreas de engenharia, enfim nas áreas consideradas “duras” da atividade humana, como sempre o fez ao longo da História, quando o macho do gênero quebrou pedras e fez guerras com a marreta e a espada, antes das invenções da britadeira e do míssil guiado, computadorizado, furtivo e inteligente.
    A maior invenção da evolução social do gênero humano foi a descoberta (ou a invenção) da divisão do trabalho social, e na era industrial a invenção da divisão de tarefas como na linha de montagem industrial e na área de serviços.
    O que quer dizer: antes o ser primitivo tinha que ser polivalente, fazendo de tudo em autonomia completa. Tinha que construir a casa, pescar, caçar, fazer as suas ferramentas, suas roupas, enfim fazer de tudo.
    Os homens criaram praticamente tudo que existe na vida moderna sem permitir a menor participação feminina, pois criaram, entre outras coisas: Submarino; Navio a vapor, Aviões, Automóveis, Computador, Sistemas Operacionais digitalizados e analógicos para dispositivos computadorizados, Helicópteros, hélice, Geradores elétricos, Solda Elétrica, Caneta esferográfica, Máquina de lavar roupa, Secadores de cabelo, Chapinha elétrica de cerâmica, Microprocessadores de semicondutor, Inventaram / descobriram a Física, Química, Matemática, Geografia, Filosofia, Psicologia, Medicina, Antropologia, Sociologia, Astronáutica, Astrologia, Engenharias e enfim, não deixaram quase nada para as mulheres descobrirem ou inventarem.
    Este fato deixou as mulheres em uma situação tal que as mesmas encontram-se sem condições de provarem as suas qualidades intelectuais por total ausência de qualquer oportunidade deixada pelos machos.
    Justamente no momento de inflexão da civilização quando praticamente todo o trabalho físico humano poderia ser totalmente substituído pelas máquinas informatizadas, por robôs, como por exemplo, já existe há mais de duas décadas indústrias sem uma única alma, como uma manufatura de trem-de-pouso de avião na Austrália, sem uma única presença humana e comandada à distância do centro de controle da Boeing em Seatle nos EUAN.

    Outros exemplos: a sonda interplanetária Curiosity pousou no solo do Planeta solar Marte automaticamente, por que os sinais de rádio que poderiam controlá-la não chegariam até lá em Marte em tempo de monitorar e controlar o pouso, monitorar as manobras de aproximação e pouso por que estes sinais viajando à velocidade da luz chegariam até a espaçonave com um atraso de mais de dezesseis minutos!

    Até mesmo o trabalho intelectual humano está em crise. Os sistemas informatizados geradores de códigos de programação substituem e em alguns casos superam a capacidade humana intelectual e física, como os sistemas chamados “case” que projetam, escrevem, documentam, analisam e implantam sistemas de informação inteiros computarizados em rede codificados em PHP, Oracle, Java, Javascript, melhor do que quaisquer analistas de sistema ou programadores de computadores humanos poderiam fazer!

    Os sistemas CAD Computer Aided Design fazem projetos de engenharia com uma perfeição que ultrapassam o mais habilidoso projetista humano.

    O que quer dizer isso?

    Significa que após mais de oito mil anos de total ausência do gênero feminino durante as conquistas científicas e tecnológicas da civilização humana, quando o gênero macho esteve no protagonismo criando todas as ciências e 99,9999% das patentes, invenções e descobertas científicas e históricas, obras de arte, então diante da total ausência do outro gênero, que a tudo assistiu passivamente, vem, agora, no apogeu da hegemonia da humanidade ante o advento das máquinas inteligentes, disputar o espólio da decadência da humanidade, traduzido na conquista que se resume em trocar o papel de dona de casa pela ocupação fora de casa.

    Seria essa a maior conquista das mulheres? Trocar a estreiteza da perspectiva da vida do lar pela estreiteza da perspectiva da vida subordinada ao sistema escravagista disfarçado em trabalho assalariado para a maioria dessas novas trabalhadoras?

    Para alcançarem os melhores postos do mercado de trabalho que realmente contam e que valem a pena nessa troca de ocupação, a mulher precisaria ser o seu próprio patrão, ou ser o seu próprio chefe. No primeiro caso, precisaria de capitais financeiros; no segundo caso precisaria de capital intelectual. Nos dois casos precisaria optar entre a maternidade e a atividade profissional fora do lar.

    Assim, a maternidade ficaria adiada ou excluída, ou suprida por outra mulher: a babá doméstica.

    Não existe nenhum fato histórico comprovando a teoria de que o homem oprimiu historicamente a mulher deixando-a neste estado de total submissão e desimportância tal que precisou de um movimento internacional de libertação e liberalização. Seria uma conspiração machista transnacional e intertemporal em uma época em que os continentes nem se imaginavam as existências uns dos outros, nas eras de pré colonização (pré-colombiana) e pré descobrimentos das Índias, Américas e África.
    Já faz tempo que com a divisão de tarefas podemos contar com a solidariedade orgânica-mecânica social que nos permite trocarmos tarefas/produtos por uma remuneração financeira, e encontrarmos produtos e serviços ofertados no chamado mercado, embora não seja algo muito justo e equânime (por isso que Karl Marx e outros filósofos protestaram ante as injustiças desta divisão assimétrica do trabalho social, mas isso é tema para muitas guerras e discussões, incluindo Jesus e tantos outros críticos da estrutura social).
    Nesta divisão do trabalho social percebemos que não existem papéis dispensáveis-desimportantes, socialmente, embora as remunerações sejam desiguais, socialmente falando o trabalho do gari é tão importante quanto o do médico, ou do engenheiro ou do administrador.
    A sociedade moderna depende de funcionar interdependentemente e para isso precisa de cada um destes papéis sociais, vide que na década de 80 do milênio passado a Alemanha teve que incentivar a entrada de migrantes turcos para suprir a falta de mão-de-obra de carpinteiros, garis, encanadores etc… que eram bem-vindos e tinha muito boa remuneração por total falta de interesse dos bem escolarizados alemães que não desejavam ocupar estas funções de baixo status social mas, que não existindo tornavam a vida social impossível na Alemanha.
    Quando a mulher percebeu que deveria tentar mudanças na sua participação na divisão do trabalho social incluindo o papel de mãe aí sim colocou em risco a sobrevivência da espécie humana pela primeira vez em toda a existência do gênero humano.
    Sem a mãe e dona-de-casa o macho não teria tempo para inventar tudo que a tecnologia hoje oferece para a sociedade.
    Não sei como será no futuro, mas parece que Karl Marx tinha razão: mesmo que você pagasse o mesmo salário para o médico e para o gari, ainda assim teríamos médicos e garis, mas a sociedade teria que para isso aprender a rever o status social dos garis e dos médicos.
    Para mim acontece isso com relação ao papel social atual da mulher: elas apenas querem ser valorizadas em seus papéis de mães e de esposas, nada mais, por que o mundo do trabalho não é nada glamuroso, a não ser para os chefes, empresários e para algumas profissões bem vistas, e isso vai ser percebido pelas mulheres que trabalham fora, mas, tarde demais e então o prejuízo estará feito e será difícil voltar atrás aos papéis sociais anteriores à revolução feminista, como algumas sub-trabalhadoras operárias já descobriram dolorosamente.
    A mulher domou e domesticou as plantas, os animais e o macho, civilizando-o e educando-o, tornando o macho o ser humano que hoje ele é, através da criação da religião, do culto aos mortos, da moral, do amor moral, da estética, dos rituais sociais e da Ética.

    A mulher criou a civilização humana.

    P.S: parece-me que o tiro saiu pela culatra histórica do revólver feminino! A mulher sempre usou da dominação carismática e sexual para controlar e exercer o seu poder sobre o macho; obrigou-o a fazer guerras, a governar o mundo e a ser um desbravador estimulando o seu machismo, sua coragem e destemor, nós os machos é que trabalhamos, pescamos, caçamos, matamos e morremos em 99% dos casos, elas sempre escolheram o seu parceiro que a escolheria e o resultado disso foi uma seleção natural que resultou em machos mais altos e mais fortes do que as fêmeas num dimorfismo sexual causado por este comportamento feminino na hora de copular com o macho, os fracos e baixinhos não tinham grandes chances, hoje elas procuram os bem-sucedidos intelectualmente e economicamente; mas a sinestesia deste esforço escravo e submisso foi a Revolução Industrial machista que começou na Inglaterra, com o objetivo de diminuir o trabalho humano-masculino, em alguns casos de substituí-lo pelas máquinas a vapor e elétricas, e no caso da informática consistiu na nova era de revolução tecnológica em fazer computadores que calculam melhor do que o ser humano seria capaz. Resumindo; o placar homem X mulher na linha do tempo virou, depois de 2,5 milhões de anos, mas as feministas querem devolver a diferença.

  23. Letícia Freitas disse:

    Quanta ignorância…é triste ver a quantidade de homens,que se intitulam homens que têm tanto preconceito,falta de respeito,tantas limitações…
    Por favor,não pensem que me sinto frustrada ou ferida pelo o que é dito aqui ou o que virão a dizer a mim,como xingamentos e tentativas de me atacar,não funcionará,mas…é muito triste ver esse tipo de situação,onde um meio de comunicação que poderia ser usado para tantas coisas úteis acaba sendo exercido dessa forma.
    Se você realmente acredita piamente em tudo que é dito nessas postagens é porque você se perdeu totalmente,não sabe mais quem é ou o que quer e pesquisa na internet como lidar com sua frustração e acaba encontrando conforto aqui,o que não me preocupa são vocês,o que me preocupa é eu ter uma filha e um dia ela topar com alguém com uma mentalidade tão limitada e uma alma tão triste que tente fazê-la sofrer para aliviar um pouco da sua frustração.
    Se um dia vocês pensarem em ter filhos e se um dia tiverem uma garota espero que tenham amadurecido e espero que tenham superado todas seus carmas com coisas muito boas que venham a acontecer em suas vidas.

    • Charles disse:

      Vocês mulheres não deveriam perder o tempo de vocês vindo aqui dizer que as postagens são baseadas em mentiras. A verdade é auto-evidente. Se o que é dito aqui fosse mentira, os leitores perceberiam e eventualmente deixariam de acompanhar o blog. Mas se realmente quiserem ditar o que é verdadeiro ou falso, deveriam apresentar ARGUMENTOS(vocês sabem o que é isso?) para refutar os textos. É tão difícil fazer isso?
      Mas o interessante sobre seu comentário é o fato de você dizer que não podemos assumir que o texto atingiu o seu ego, mas você pode assumir que a razão da existência desse blog é a de afogar nossas frustrações(novamente, uma afirmação sem embasamento nenhum…). Se esse blog é para homens frustrados, como você veio parar aqui?

      “o que não me preocupa são vocês,o que me preocupa é eu ter uma filha e um dia ela topar com alguém com uma mentalidade tão limitada e uma alma tão triste que tente fazê-la sofrer para aliviar um pouco da sua frustração.”
      To cagando e andando se você se preocupa comigo ou não. Você deve ser do tipo de mulher parasita que aceita somente bajulação, e que todo homem deveria manter distância. Agora, o mais preocupante é saber que mulheres que discordam dos ensinamentos daqui são mães. Pobres crianças, sendo criadas por liberais…

    • AF disse:

      Letícia Freitas,

      Quanta ignorância…é triste ver a quantidade de homens,que se intitulam homens que têm tanto preconceito,falta de respeito,tantas limitações…

      Preconceito nada! Isso tudo são atitudes que vocês mulheres, principalmente as independentes fazem. Se estamos errados refute.

      Por favor,não pensem que me sinto frustrada ou ferida pelo o que é dito aqui ou o que virão a dizer a mim,como xingamentos e tentativas de me atacar,não funcionará,mas…é muito triste ver esse tipo de situação,onde um meio de comunicação que poderia ser usado para tantas coisas úteis acaba sendo exercido dessa forma.
      Se você realmente acredita piamente em tudo que é dito nessas postagens é porque você se perdeu totalmente,não sabe mais quem é ou o que quer e pesquisa na internet como lidar com sua frustração e acaba encontrando conforto aqui,o que não me preocupa são vocês,o que me preocupa é eu ter uma filha e um dia ela topar com alguém com uma mentalidade tão limitada e uma alma tão triste que tente fazê-la sofrer para aliviar um pouco da sua frustração.

      [ironic_mode]

      Por favor”???? Pode deixar!!! Nós fazermos isso?! Imagina. Você tá é delirando de nós fazermos uma coisa dessa, afinal você é uma mulher independente e nenhum ataque dos “frustrados” segundo tu, vai funcionar.

      Já os seus ataques e de outras feministas que sempre falam a mesma coisa, como nos chamar de frustrados e preconceituosos, funcionam perfeita e estrondosamente bem. Nunca estivemos tão tristes em nossas vidas, porque uma mulher criticar o comportamento do homem é independência e liberdade de expressão. Já um homem criticar o comportamento da mulher é sinal de frustração. Mulheres são seres angelicais, além de jamais errarem e terem comportamentos deploráveis, que não devem ser criticados nunca e quem critica é um frustrado! Só o homem que pode ser criticado.

      [/ironic_mode]

      E as refutações que são boas mesmo, absolutamente fucking nothing, não é?

      Só falar para não criticar, que o que vai ser dito não vai afetá-la, mas ao mesmo tempo criticar e achar que vai nos afetar também. Quanta coerência!

      • Eu não pedi que não xingasse,até porque seria em vão,eu disse que não me afetará,não tanto quanto o blog em si já o fez ,todo mundo tem seu ego e é claro que isso me atingiu,com toda essa generalização…só se eu não me considerasse mulher!
        Sua coerência nessa afirmação/interpretação que está incrivel! :)
        Já percebi que seu modo de se defender é atacando,mas seja coerente,você sustenta essa idéia de que toda mulher é igual e segue um padrão,e se baseia no o que lê sobre mulheres feministas extremistas?Por favor…Quem está sendo extremista é você e totalmente insensato.E se você ainda não entender a linha de pensamento,é simples: não dá para generalizar,só porque você leu e ficou sabendo da existência de mulheres feministas extremistas isso não quer dizer que todas as mulheres do mundo sejam,não é como uma seita mundial maligna que existe há seculos e são feitas convenções anuais com temas do tipo: “como vamos ferrar com os homens dessa vez?” …sério,parece até brincadeira.Está mais insensato que gente louca por teorias de conspiração illuminati.

        Quanto a você,Charles,muitos radicais políticos,religiosos e afins utilizam do mesmo argumento – A verdade absoluta.Não é ser liberal,é ser sensata,e como vim parar aqui?rs olha só,foi por meio de um blog de comédia,eu estava buscando coisas para rir.

        Enfim,volto a repetir,é lamentável,mas espero que você(s) saibam que ninguém depende de ninguém para ser feliz,sua falta de contentamento pode ser consigo mesmo e repito,desejo que acontecimentos muito bons e felizes ocorram em sua(s) vida(s) e que vocês enxerguem além disso,de uma forma sadia,que faça bem a você(s) mesmo(s) e a quem fazer e vier a fazer parte de sua(s) vida(s)! :D

    • Gabriel disse:

      O objetivo do blog é conscientizar o homem sobre a vadiagem feminina, vcs mulheres de hoje não tem caráter, e devem ser desmacaradas

  24. AF disse:

    Cara, esse comentário afirmando “Essa hipergamia feminina se justifica com, pasme, o machismo.” foi demais!

    Como falei, nos tempos antigos em que as mulheres não davam para todos e amavam o homens, elas falavam que isso era por causa do machismo, agora que elas são totalmente hipergâmicas é culpa do machismo também!

    Por isso que o feminismo merece ser chamado de feminazismo, pois os nazistas também viam judeus em tudo e há até nazistas que falam que o nazismo, junto com Hitler são invenções dos judeus.

    Como falei, daqui a pouco as feminazistas vão falar também que o feminismo é invenção dos machistas para oprimir a mulher ou vão até falar que os fatos de Chuck Norris são verdadeiros, mas acontecem com as mulheres e Chuck Norris é só um machista para ocultar as “verdades” sobre elas.

    Exemplos:

    “As mulheres perdem a virgindade antes de seus pais.”

    “Se uma mulher tem 5 reais e um homem tem 5 reais, a mulher tem mais dinheiro que o homem.”

    “As lágrimas das mulheres curam câncer. É uma pena que as mulheres não choram. Nunca (a não ser que um machista as façam chorar, mas aí já não tem validade).”

    “Diz o ditado popular que toda pessoa tem sua cara-metade. Também é fato que cada roundhouse kick das mulheres estão reservados para uma cara-metade que se tornará uma cara-em-pedaços.”

    “Pé grande tira as fotos das mulheres.”

    “Errar é humano homem. Nunca errar são as mulheres.”

    “O último gato preto que cruzou o caminho de uma mulher entendeu perfeitamente o significado da palavra azar.”

  25. Já temos em muitos lugares, cidades e países lugares exclusivos para as mulheres em metrôs, banheiros separados, escolas separadas, não duvido que a incompatibilidade entre os sexos nos leve à cidades totalmente separadas para homens e para as mulheres.

    Pra quem ainda não sabe no Brasil existe uma cidade onde nenhum homem está matriculado em qualquer curso superior, se chama Eunápolis recôncavo baiano.
    Lá, nenhum homem tem curso superior.

    É o município no Brasil campeão nas estatísticas de homicídios dos homens negros: 49 para cada grupo de cem mil habitantes. A média nacional de homicídios é de 19 para cada cem mil hab.

    Pode ser o início do divórcio entre os sexos em todo o mundo.

    Na Islândia que é uma monarquia parlamentarista houve cinco mandatos consecutivos femininos no parlamento para a chefe de Estado.

  26. Dexter Morgan disse:

    Ótimo texto.

  27. rayanne disse:

    hahahaaha tenho 17 , e isso depende de cada homem , afinal , seria muuuito mais fácil pegar uma ingênua , meiga, e novinha, visto que elas não têm mtas expectativas para com os homens, entretanto, homem de verdade NA MINHA OPINIÃO, é aquele q CONSEGUE pegar uma garota, pelo menos q seja inteligente, o q é muito difícil e inalcançável para alguns, haha, embora alguns tolos acham q não há mulheres q também podem pensar como eles, sinto pena, serão, na maioria, num futuro próximo , no mínimo daqueles q precisam beber todos os dias para ter que enfrentar a vida que possuem ,

    • Osvaldo disse:

      Homem inteligente é aquele que prefere ficar solteiro do que se relacionar com uma vadia.

      Ninguem fica sem buceta bastando apenas ter alguns trocados no bolso,e essa história de amor é furada pois amor de verdade só o de mãe.

      O único ponto forte de um relacionamento é que com ele se torna mais agradável sair a noite e viajar pois sair sozinho e viajar sozinho é realmente horrível .Fora isso não vejo vantagem absolutamente nenhuma em possuir um relacionamento hoje em dia.

      Para os solteiros como eu ai vão as dicas para se ter uma vida saudável sem a necessidade de um relacionamento.

      Para sexo tenha algumas ficantes casadas (diga que é casado pois mulher hoje em dia só libera para sexo casual para homens compromissados) ou largue de ser mão de vaca e pague deliciosas prostitutas,

      Para viajar contrate uma garota de programa para lhe acompanhar.Você irá gastar o mesmo que um homem que possua casamento com a diferença de ter que pagar o cachê extra para a acompanhante que pode sair por volta de 400 reais por três dias.

      Eu nunca tive um relacionamento sério na minha vida (não foi por falta de oportunidade mas sim por escolha pessoal mesmo),e mesmo assim aposto que já comi mais mulheres na minha vida que muitas caras ricos por ai.Tenho 29 anos e já levei quase 200 mulheres pra cama,sendo a maioria gatas e gostosas.Grande parte eu paguei,mas isso é o de menos pois o importante ´a buceta que elas possuem entre as pernas e o que elas e os outros pensam pouco me importa.

  28. AF disse:

    Letícia Freitas,

    Eu não pedi que não xingasse,até porque seria em vão,eu disse que não me afetará,

    Do jeito que falou, começando com “Por favor”, deu a entender isso… por que você começou falando assim? Tá suplicando, achando que nosso objetivo é te xingar e que isso vai te afetar??

    O objetivo desse blog é outro e não xingar uma pessoa que mal conhecemos.

    não tanto quanto o blog em si já o fez ,todo mundo tem seu ego e é claro que isso me atingiu,com toda essa generalização…só se eu não me considerasse mulher!

    Não me lembro desse blog ter dito: “todas as mulheres são assim e estamos generalizando”.

    Sua coerência nessa afirmação/interpretação que está incrivel! :)

    Nossa, obrigado!! Eu estava extremamente triste até agora de você ter nos chamado de frustrados, porque como falei, além de seus ataques funcionarem perfeitamente bem, uma mulher nunca deve ser criticada, nunca erra faz coisas deploráveis… e quem critica é um frustrado…

    Já os homens podem e devem ser criticados a vontade por mulheres em seus grupinhos e isso é liberdade de expressão… tudo isso de acordo com sua tremenda e assustadora coerência e não só sua, como de muitas feminazistas por aí.

    Ganhei meu dia!

    Já percebi que seu modo de se defender é atacando,

    ONDE no meu comentário anterior eu ataquei? (e mesmo se tivesse atacado, não foi você quem começou a falar de frustrações e que estamos perdidos sem nos conhecer? se você pode nos chamar disso ou daquilo, por que não podemos te chamar também?)

    mas seja coerente

    Devia ouvir os seus próprios conselhos.

    você sustenta essa idéia de que toda mulher é igual e segue um padrão

    Não, não me baseio, não coloque palavra na minha boca achando que vai ler a mente de todo mundo aqui.

    e se baseia no o que lê sobre mulheres feministas extremistas? Por favor…Quem está sendo extremista é você e totalmente insensato.

    Me baseio no que elas mesmas dizem em seus blogs e livros, como até mesmo nos blogs feministas aparentemente menos radicais e é quase sempre a mesma coisa: aborto, padrão de beleza machista opressor (vindo daquelas gordas feministas que falam para não serem julgadas, colocando frases idiotas de autoajuda no face e ao mesmo tempo ficam postando fotos de atores sarados pedindo para multiplicar), destruição da família, privilégios, ‘homofobia’, gordofobia, ‘homem branco malvado’, ‘cristianismo mau’, ‘burguesia má’, ‘capitalismo mau’, homem estuprador em potencial, esquerdismo puro, etc.

    Blogs como esse daqui só confirmam e se quiser, posto links aqui de vários blogs feministas e você verá quem está sendo insensato.

    E se você ainda não entender a linha de pensamento,é simples: não dá para generalizar,só porque você leu e ficou sabendo da existência de mulheres feministas extremistas isso não quer dizer que todas as mulheres do mundo sejam,

    É claro que não, pois felizmente nem toda mulher é feminista, ora.

    não é como uma seita mundial maligna que existe há seculos e são feitas convenções anuais com temas do tipo: “como vamos ferrar com os homens dessa vez?” …sério,parece até brincadeira.Está mais insensato que gente louca por teorias de conspiração illuminati.

    Tá parecendo. Veja o que uma própria feminista diz: http://simoneandrea.blogspot.com.br/2013/03/que-feminismo-queremos.html

    Enfim,volto a repetir,é lamentável,mas espero que você(s) saibam que ninguém depende de ninguém para ser feliz

    Nossa, mas uma vez você mostra sua coerência: isso tem tudo haver com o post!

    sua falta de contentamento pode ser consigo mesmo e repito

    Exato, porque toda crítica ao comportamento lamentável da maioria das mulheres de hoje é frustração e falta de contentamento.

    desejo que acontecimentos muito bons e felizes ocorram em sua(s) vida(s) e que vocês enxerguem além disso,de uma forma sadia,que faça bem a você(s) mesmo(s) e a quem fazer e vier a fazer parte de sua(s) vida(s)! :D

    Agora tenho que admitir que você disse algo bacana e saiba que desejo o mesmo a você, Letícia e quero que saiba também que não somos misóginos, machistas, frustrados, pessoas más, etc… as mulheres hoje em dia, salvo raras exceções, estão com um comportamento lamentável, arrogante, se achando, mentindo aos homens, fazendo muitos sofrerem com falsas ilusões, preferindo cafajestes ao invés dos homens bons, que se iludem com essas frases de autoajuda idiotas como “o que conta é a beleza interior”. Elas estão também hipócritas, muito falsas, achando que seu corpo é sua única qualidade… as que se formam tem um ego lá em cima, fazendo enormes exigências para ter um homem e no final elas mesmas acabam sendo prejudicadas e terminando como mães solteiras e solteironas.

    Algumas mulheres que comentam aqui também concordam com isso e é preciso, Letícia, mostrar essas coisas, para o próprio bem dos homens e das mulheres.

    Abraços.

  29. É lamentável que coisas desagradáveis como estas sejam verdadeiras. Mas a vida é como ela é (Nelson Rodrigues) e não como a norma exige.

    Aos fatos.

    Aos vinte e quatro anos casei-me com uma belíssima virgem.Aos seis meses de casado não tinha como mais aguentar aquele casamento.

    Eu não percebi que ela havia me vendido o seu tesouro: a virgindade.

    Então confuso e dominado pelo ódio e pela frustração,me tornei um canalha profissional e vivi assim por mais de década.

    Conscientemente decidi voltar a tratar as mulheres com mais dignidade: pois novamente me decepcionei, agora já aos enta de idade.

    Fica muito difícil a esta altura da vida imaginar e acreditar que exista alguma dignidade nos atos femininos.

    Sem mágoa, sem frustração, é como entender e aceitar que uma serpente não serve como um animal de esimação.

    Você pode pegar uma barata, esterelizá-la, colocá-la num laboratório esterilizado, e cuidar dela com toda a higiene, mas na primeira oportunidade ela voltará para o esgoto, nunca deixará de ser uma BARATA!

  30. Paulo Massa disse:

    Como disse John Lennon: “The women are the nigger of the world”. Nós estamos para os mendigos, assim como as mulheres estão para nós.

  31. Só li verdades. O problema das balzacas que elas acham que generalizamos todas as mulheres. Se a carapuça serviu começam darchiliques.

  32. Jo disse:

    Kakakakakakakaka povo esta ficando tudo louco,gente cada um é cada um parem de generalizar…

  33. Luiz Alberto da Silva Lima disse:

    Há muitas balzaquianas “independentes” por aí que vivem à base de remédios tarja preta, são chatas, exigentes e largam o marido se este ficar desempregado (isso quando tem marido). Pior do que essas são aquelas balzaquianas pobres que passam a adolescência inteira dando o rabo para playboys, cafajestes, bandidos e lixos de todo tipo e quando já estão trintonas, acabadas e com dois bastardinhos para criar elas entram para uma igreja evangélica em busca de um CAPITÃO SALVA PUTAS para criar seus filhos, frutos de anos de putaria!!!

  34. Isabel disse:

    Ate parece que os diplomas são para vcs verem, são nossas profissões, assim como vocês tem as suas… Nossa,tem homem que confunde machismo com ser macho.

  35. Marcio disse:

    Balzacas ou novinhas, feias ou bonitas, a verdade é uma só: nos dias de hoje, esta dificil confiar em uma mulher, manter um relacionamento, casar etc… essa é a dura realidade.Falando de minha parte, nao me vejo casando e tendo filhos.Estou muito decepcionado, eu sempre, desde pequeno quiz casar, ter filhos, mas com essa mulherada que só pensam em trair os maridos, só se importam com futilidades, bens materias etc fica dificil.O problema é que o instinto nos faz procurar o sexo, a copular etc…o jeito é ir no puteiro.Aliás, acho que a prostituição será a profissão do futuro, aguardem…

  36. vania disse:

    oes homens preferem as novinhas mais na hora que parar na cadeia acusados de pedofilia e e so para avisar os policiais militares estao por tras da prostituicao de criancas e das adolescentes acabem com a pm

    • Anderson disse:

      Acho q sei pq mulheres tentam intimidar com esse papo de pedofilia. É pq elas ñ são mais ‘novinhas’, são balzacas agora.
      Quando tu ERA novinha, ficava com o ego inflado por saber q atraía homens mais velhos. Agora q tu é uma balzaca, tu tem inveja das novinhas q fazem o q um dia vc fez..

      • Van disse:

        Homens, ate que dia vocês acham que pegam novinhas???kkk Por que pra elas a idade também chega e vocês homens que acham que o pinto de vocês vão ficar duro ate quando??? Isso tudo não passa de uma babaquice, idiotice, cada pessoa independente de idade tem seu brilho próprio e cada um tem gosto diferente, Aqui pra mim são pessoas que estão com medo de enfrentar a tal velhice e isso não passa de um desespero total.
        Anderson pedofelia pela lei é ate o 13 anos e onze meses…Se você que tem quase 40 e pega uma de 20 é por que seu celebro ainda não progrediu e o máximo que consegue, e tem medo de mulheres mais madura pois, você pensa mediocremente e mulheres de verdade não tem paciência pra isso…Vocês homens discutido isso pra mim não passa de moleques, pois nem vocês mesmo sabem o que querem, que tipo de mulheres querem. Apesar de tudo ainda penso positivamente, que à homens de verdade e que respeitam o progresso da vida e tem a plena consciência que tudo passa e que o pinto dele vai cair e que nenhuma novinha vai querer ao não ser pelo pleno interesse de valores….A resposta mais certa que vi aqui foi da Renata Saudeck….E só pra deixar claro ainda não sou essa tal de balzacas (que palavra ridícula) Essa pagina foi a mais ridícula que já visitei, procurando um texto bom e acho isso não pude deixar de lê essas contradições, falta de respeito…Eu acho que esses homens aqui não tem mãe é só pai? pois a falta de respeito contra mulheres aqui foi a mais absurda que já vi!!!!

      • Anderson disse:

        Eu nasci em 93, só fazer as contas..
        e nem li o resto do seu ad hominem, pois não suporto balzacas de cu ardido, muito menos analfabetas..

  37. GUSTAVO disse:

    Tenho nojo de balzacas, só de lembrar dos litros de sêmen que já derramei em seus úteros, quando estas eram novinhas, ingênuas. Me repugna hoje ver aquela novinha de 18 que eu comia direto estar com 29, 30, querendo achar marido, depois de já terem levado litros de esperma d vários caras, tenho pena do mangina q aceitar casar c uma dessas, é a coisa mais nojenta q existe.
    Mulheres q aqui estão lendo esse blog, se querem casar se casem novas, c aquele cara q foi legal contigo, e que tenha uns 8 a 10 anos a mais q ti. Eu sou cafajeste por opção, destroço c os sonhos de betas arranjarem a mulher ideal, mas já fui o ´´cara legal´´ beta, trabalhador e família, e sei o q eu to falando.
    Mulherada tentem se valorizar, e merecerão ser tratada com dignidade por um HOMEM da REAL do contrário entrem nos prostíbulos e cobrem seus devidos honorários q de vez em quando vou\vamos lá e estamos disposto a pagar..ok
    Se casarem VELHAS vão ser consideradas rodadas , vão achar um mangina coitado q irá assumi-las, mas serão infelizes pq esse cara é um pseudo-félix IDIOTA, AFEMINAlizaDO pela MATRIX, RETARDADO q aceitou vc VELHA e RODADA.
    Se NOVA, talvez consiga o HOMEM da REAL, VIRIL, DIGNO, PROVEDOR, FAMíLIA.

    OK VADIAS, tenho DITO

    • Leandro A. disse:

      Puxa, bela resposta Gustavo… desembaraçou legal… não consigo me ver virando alfa, parece que não é minha índole… Sou um beta que ainda está tentando assimilar a real e tentar sair da matrix… Sou completamente ignorado pelas mulheres, para elas parece que nem existo… porém através desse blog vejo que isso parece não ser tão ruim assim…

      • GUSTAVO disse:

        Leandro, como beta claro que não é da nossa índole desenvolver ou criar personalidade de alfa. Alfas gostam de se impor perante as mulheres humilhando outras pessoas(betas) ou ostentando o que tem, definitivamente não é da personalidade de alguém da REAL se tornar pessoa desprezível assim.
        Porém vc pode ser homem, beta, trabalhador e manter sua DIGNIDADE e auto estima MASCULINA e assim fugir da matrix , através de duas maneiras, primeiramente conhecendo e adotando a REAL como estilo de vida, e somando-se a isso, através do auto desenvolvimento pessoal (MELHORAR NO ESTUDO, EMPREGO, APORTES FINANCEIROS, APARÊNCIA, etc) e assim ter cada vez mais acesso as mulheres, chegando a competir com alfas n digo de igual p igual, pois mulheres não tem cérebro e adoram esse tipo de personalidade ALFA\RETARDADO.
        Associado a isso, poderá se tornar levemente cafajeste, visto a promiscuidade feminina atualmente, poderás ser sem nenhum peso na consciência ou abalo a sua DIGNIDADE de HOMEM (isso já é pensamento meu, a REAL não menciona nada sobre isso), e quando se cansar de comer bucetas, arranje uma novinha e seja o provedor de uma familia, BALZACAS jamais..

    • Carol disse:

      Mulheres femininas e tradicionais em Berlim? Berlim na Alemanha mesmo?
      É sério???Não foi …piada???
      Você achou sua virginal esposa em Berlim e hoje é um feliz macho provedor de uma graciosa, miúda e obediente alemã? Tu ganhou na loteria!!! Parabéns!

      Beijos à família!

  38. Michael Angelo disse:

    Gustavo mandou uma resposta bem significativa para Leandro.

    Mas ressaltando ainda mais Leandro, podemos dizer que você citar que está sendo ignorado pelas mulheres, mostra também o tipo de mulheres que o “cercam” (no caso mulheres que convivem próximo ao seu meio social/cultural) e as que você tem procurado.

    Quando pensamos e agimos grande, digo primeiramente na questão mental (sair do manginismo/matrixianismo) seguido de profissional – sendo necessariamente nesta ordem, há enormes chances de se manter muito bem sucedido na vida.. Já o contrário, aqueles que se dedicam extremamente ao profissional, a sua carreira, mas com a mente fragilizada sentimentalmente, ainda na matrix, se comportando como um mangina, provedor de tudo e todas, este sim, é uma presa fácil para as predadoras.. Ainda mais as balzacas que já estão com seus talentos de persuasão evoluídos para cima dos trouxas..

    Me parece ser um cara novo, você não me conhece também mas espero que esqueça a fase que está vivendo agora (essa de ser ignorado pelas mulheres) Não há nada meu chapa, nada.. eu disse absolutamente nada.. nem o maior orgasmo que possa sentir na face dessa Terra, será maior que seu sucesso emocional (ter a saúde de sair da matrix) seguido de seu estudo/profissional, cuidar de sua saúde (um dos fatores mais importantes também).. Pois você não tem a capacidade de saber agora, o tamanho da colheita que terá lá na frente se dedicar com todas suas forças a si mesmo!! É quase uma inversão do que acontece hoje em dia… Você começando a ser bem sucedido (isso comigo foi mil vezes mais nítido quando fiz 30 anos) A cada vez mais será procurado… isso é independente se é feio ou não!!! Sim, as bocetas para nós muitas vezes são como “kriptonitas” para o Super-Homem, Em que pode ser vítima disso e de engravidar uma morimbunda qualquer e arruinar sua vida…. A sua saúde, seu diploma, seu profissional, sua independência e sua mente são suas melhores armas…E a partir disso, você irá virar o jogo e será essa “kriptonita” para elas, para aquelas que tanto te ignoraram… pois você terá o que elas buscam: status, poder, dinheiro, emoções…(não precisando ser em grande escala, mas que ao menos tenha um bom destaque, demonstrando segurança) !!! Mas vale ressaltar que acima de seu pinto, há uma outra cabeça, com cérebro, com inteligência, ansioso para dedicar a si mesmo em todos os sentidos.. E é ele quem deve mandar sempre de verdade nessa porra!!! Muita cautela com curvas gostosas, cantadas, bocetas lisinhas, cu rosa, olhar cativante, aquela voz doce e meiga, aquele sorrisinho, roupas provocantes, joguinhos de sedução… Não se engane com qualquer uma: Pois há mulheres em abundância para todos os gostos, mas antes dedique-se, ao máximo, a ti mesmo!

    • Leandro A. disse:

      Muito obrigado pelas respostas Gustavo e Michael… Espero que estas ajudem outros a conheceram a REAL e separar-se da Matrix…

      • Luiz Alberto da Silva Lima disse:

        Se você é um beta ignorado pelas mulheres, comece a ignorá-las também. Não existe nada pior do que um beta fazendo de tudo para ser “notado” pelas mulheres, tentando ganhar a “aprovação” feminina a qualquer custo e muitos o fazem da pior maneira possível, se envolvendo com drogas, álcool, crimes, brigas de rua e o caralho a quatro. Há alguns anos conheci um beta que topou participar de um “Racha”, aquelas famosas corridas clandestinas com o intuito de impressionar uma garota por quem ele estava apaixonado. Mesmo sem ter carteira de motorista, o cara pegou o carro do pai às escondidas e o enfiou num poste. Ele não morreu, mas teve uma grave lesão na coluna e nunca mais vai voltar a andar e tudo para impressionar uma vadia que tava cagando e andando pra ele. Jamais tente dar uma de alfa fodão para impressionar vadias. É melhor ser um beta vivo a um alfa morto!!!

      • Marcio disse:

        Amigo, de tempo ao tempo.Cuide-se, invista em voce , que um dia, se seguir esses conselhos, voce vai virar jogo e quem vai ignorar e esnobar será voce.Digo isso por experiencia propria.Na minha adolescencia era um zero a esquerda para as mulheres, simplesmente pelo fato de nao ter um carro e nao ser um retardado arrogante e marginal q tanto elas gostam.Hoje em dia, aquelas que me ignoravam, estao ja passando dos 30 e vão começar a sentir na pele o que é ser destratado e humilhado, pois estao ficando velhas, enrugadas e cheias de crises e seremos nós agora que iremos esnobar.O mundo da voltas , confie em vc e não ligue para essas cretinas que ignoram vc.Abs

      • Crisalino disse:

        É isso aí Leandro.

        Também sou um cara beta e não me encaixo no conceito de mulheres modernas

        As vezes rola alguma coisa com algumas poucas (quando são muito promiscuas, tendo não me envolver mais por risco de doenças), mas durante esses últimos anos, só vivi estudo e solidão, apesar de trabalhar em ambientes interessantes.

        Não sou feio e nem pobre, O dinheiro que tenho é apenas para financiar meus estudos.

        Mas não sou otário. Analiso perfeitamente o que se passa ao meu redor.

        O que vejo existem muita mulheres oportunistas, feministas (a pior espécie é a do Brasil, porque é um misto de machismo com feminismo, que impõe ônus as homens pelo politicamente corrreto – detalhe importante, vivi essa experiência no trabalho), balzacas, promíscuas e golpistas.

        Apesar disso, conheci mulheres verdeiramente femininas, virgens, de bom valores, trabalham mas nem por isso se masculinizam, reservadas, menos midiáticas, e…. bonitas. Infelizmente, quando fui perceber essas qualidades em duas mulheres que conheci, já era tarde.

        É isso que me motiva cara. Saber que existe mulheres assim. São díficeis, mas existem.

        Elas fazem brotar em mim um sentimento genuinamente cavalheiro, me fazem querer ser um homem melhor.

        É por isso que tenho estudado ainda mais.

        Esqueça as promiscuas e balzacas quando estiver no auge das suas qualidades (emocional e financeira). Não vale a pena, a menos se estiveres entediado.

        Fique esperto!

  39. Carol disse:

    Ja tive raiva dessa conversinha “ejaculação precoce” de vocês , mas hoje meu coração se enche de piedade ao observar a dor desses meninos do século XVII orgulhosos, perdidos e assustados no século XXI.
    Quanta amargura nesses corações peludos e nessas cabecinhas ocas que só servem pra sustentar chifre !!! Ou vocês acham MESMO que as suas donzelinhas sonsas não chifram vocês???
    Se livre dessa amargura e desse orgulho e aprendam a ser homens de verdade para mulheres de verdade ou vão viver na base de punhetas fenomenais para revistas e de fodinhas meia-bomba na cama ….
    Daí….só nos resta fingir orgasmo para que vocês não caiam em depressão….hihihi

    • Anderson disse:

      Essas feministas só comentam merda, pqp… esse discurso ad hominem já ta batido, troca o disco…

    • Marcio disse:

      Como é bom ver as proprias mulheres admitirem o q elas realmente fazem.Muito bom Carol, eu respeito voce pela sua sinceridade em admitir que voces mulheres chifram os seus parceiros.Eu to cansado de escutar esse papinho de que traição é coisa de homem.Não estou sendo ironico, eu realmente gostei do seu comentario, achei sincero, um pouco mal educado, mas hj em dia mulher nao respeita nada mesmo.De qualquer forma, parabens por nao ser hipocrita.Bjs da Real pra vc!!!

      • Carol disse:

        Nem todas e nem em todas as relações (assim como o homens…espero eu!). A diferença é que mulheres que traem merecem a fogueira das vagabundas balzacas enquanto os homens a coroa da virilidade pois foram sinceros com seus instintos ancestrais e estão contribuindo para a preservação da espécie. Enquanto for assim….aguenta a hipocrisia! Beijos!

      • Marcio disse:

        Nem todas, só 90 % kkkkk

  40. Crisalino disse:

    Quem é o cara que se interessa por orgasmos de uma promíscua? Se deve tá brincando…

    Mas é isso aí, é a arte do fingimento. Finja orgasmos, que os camaradas fingem que vcs são importantes na vida dele e tal.

    Pena que tem muita gente saindo da Matrix.

    Ainda assim, tomem cuidado, pois é provavel que elas (feministas e primiscuas) estejam aprendendo a bolar outras táticas de dissimulação. Quem é homem vivido, sabe que além dos critérios objetivos de escolhar da parceira, também tem os seus critérios subjetivos.

    Infelizmente a vida é assim.

    Como diria Neil Strauss (um Mangina, eu sei…) ” Não reclame do jogador, reclame do jogo” (de vcs, é claro, porque ainda existem mulheres femininas e tradicionais em Berlim !!!);

  41. Otaku Brasil disse:

    Como é bom ver que os conceitos do Marriage Strike estão deixando as balzacas desesperadas… Fingir orgasmo para o homem não entrar em depressão? kkkk Não estamos nem aí para isso pq sabemos que mulher nenhuma gosta de sexo mesmo… O negócio é nos satisfazermos, pode até ser na masturbação mesmo, muito melhor do que se submeter a vadias e promíscuas como tu…

  42. Ju disse:

    Não sei por que , mas fiquei bastante triste enquanto lia algumas coisas neste site…

    • Luiz Alberto da Silva Lima disse:

      Balzacas servem apenas para sexo casual, não para compromisso sério pois já estão mais rodadas do que pneu de caminhão. Tenho visto muitos betas fazerem loucuras para conseguir pegar uma balzaca rodada, já que as novinhas são mais difíceis. Mas o que eu tenho observado é que mesmo as balzacas estão com um ego colossal, mais exigentes e se comportando como se fossem novinhas virgens e como muitas frequentam academias de ginástica estão com um poder de barganha maior do que o das balzacas de antigamente. Isso explica porque muitas balzacas casadas com provedores e frequentadoras de academia traem os maridos com bombadões da academia delas. Um conhecido meu que trabalha como personal trainer me disse que na academia em que ele trabalha, ele já comeu muitas balzacas casadas com provedores, segundo ele, elas esculhambam os maridos, dizem que eles são chatos, pegajosos, ruins de cama e que só continuam casadas por pura conveniência. Ele também me disse que ganhava delas muitas roupas de marca e celulares de última geração (tudo comprado com o dinheiro dos cornos). E disse ainda que o envolvimento de balzacas casadas com garotões sarados da academia é algo corriqueiro não só na academia em que ele trabalha, mas em qualquer outra academia. Por isso, se você que está lendo este comentário é um beta provedor casado com uma balzaca, não deixe que sua mulher frequente uma academia. A chance dela te trair com um garotão sarado é de 99,9%!!!

  43. Vivi disse:

    Pessoal muito estressado rs, olha, eu não sei vocês mas cada um tem o que merece… vcs podem falar o que for, mas quando se apaixonarem, sendo homem ou mulher, vai dar na mesma.
    Fico imaginando como vocês tratam as próprias filhas rs.

  44. É empalador, lendo os comentários vejo que o trabalho foi um pouco em vão, vendo aqui homens discutindo com mulheres em busca de uma resposta ou redenção. Não aprenderam que discutir com mulher é perca de tempo e ainda ficam dando atenção pra essas feministas e santinhas de facebook que aparecem por aqui pra confundir cabeçinhas fracas.

    Resumindo a mulher Brasileira:
    1° A pseudo-crente: Essa aqui irá te sugar até a última gota, enquanto de bota chifres com algum vagabundo do trabalho.
    2° Balzaca: Como foi dito no post, fuja delas!!! Geralmente são feias e gostam de postar foto segurando o Ice na balada, e acha que está arrasando. Tem entre 26-32 anos.
    3° Novinha: Se tiver sido bem educada, poderá ser a certa, mas geralmente aos 18 anos já levou várias roladas em baladas e raves, e agora paga de santa pra achar um provedor. Passa o dia colocando frases de superação no facebook.
    4° A putinha assumida: Essa aqui não tem vergonha de colocar foto mostrando o cú pra ganhar like, mas o mais engraçado é que exigem respeito. rs Comédia. Já deu pra mais de mil.
    5° Mães solteiras: Essa aqui deu pro cafajeste, surfista maconheiro, marginal, vagabundo ou traficante e agora diz que todo homem é igual, mas não vê a hora de arranjar um otário desavisado pra sustentar o filho do “erro” dela.
    6° Sanguessuga: Esse aqui não dava a mínima pro cara, mas ele comprou um carro ou moto e agora ela está apaixonada, querendo ostentar com o que é dos outros. É a maioria hoje em dia.
    7° Baladeira: Tem várias fotos em festas, vários “seguidores” e contatos. Todo final de semana sai pra dá pros playboys e só volta no outro dia, chapada e cheio de sêmen no cú. Quando chega aos 24 anos, “quer namorar”.
    8° A moça de família pra namorar sério: Não vi ainda.
    9° A Exibicionista: Troca foto de perfil todo dia pra chamar atenção, mostrando o cu na frente do espelho e os manginas caem matando, rs. É engraçado.

    • Crisalino disse:

      Resumiste bem o atual estado das coisas.

      A opção 8, é raro de se encontrar. E quando encontra, ela não deixa de exibir um pouco o perfil 6 (hipergamia).

    • Luiz Alberto da Silva Lima disse:

      Jonathan William, essa sua lista ficou perfeita. Aqui onde eu moro tem todos esses tipos que você citou, exceto, é claro, a moça de família pra namorar sério (essa é uma espécie ameaçada de extinção). No meu face, o que não faltam são as exibicionistas, inclusive, teve uma que, semana passada mudou a foto do perfil e em menos de 10 minutos recebeu mais de 100 curtidas dos manginas que sonham em comê-la. Outro tipo muito comum por aqui são as pseudo-crentes. Se você quiser pegar uma pseudo-crente aqui onde eu moro, você precisa ter um carro ou, no mínimo, uma CG150, só assim elas vão achar que você é um “varão ungido”. As novinhas daqui, em geral já são putinhas assumidas, baladeiras e sanguessugas e é nessa fase que elas se tornam mães solteiras, mas como ainda são novas, continuam frequentando baladas. Quando elas já estão quase balzacas (acima dos 25 anos) é hora de procurar um CAPITÃO SALVA PUTAS para criar o seu filho (fruto de baladas e putarias com cafas). Nessa fase, elas entram para uma Igreja Evangélica e se tornam pseudo-crentes com o intuito de encontrar aquele Beta carente que passou a vida inteira sendo rejeitado por elas, mas que, agora, se tornou o “homem ideal” para ser o otário provedor que vai criar o esperma alheio e, receber em troca, chantagens emocionais e migalhas de sexo.

      • O que me deixa mais puto brother é o fato de alguns babacas assumirem relacionamento com mães solteiras e ex-baladeiras. Caras altamente carentes e sem amor próprio. Um pobre iludido. Em relação as igrejas evangélicas vejo o desespero delas em arranjarem algum otário desavisado, mas esse otário tem que ter moto ou carro, senão “assim não dá né”?
        A Pseudo-crente: Quer namorar, mas o zé tem que ter moto ou carro na maioria dos casos.
        A Bazalca: Geralmente tem o carro próprio ou até mora só. Tem diploma na Estácio, mas como é feia e rodada vive de sexo casual e “saidinhas”. Pobre coitada.
        A Novinha: Só dá valor a vagabundo ou homem de família boa (R$). O cara aqui tem que ter pinta de malandro, tatuagem, ser famosinho, ser um merda, festeiro.
        A Putinha Assumida: Tem que ter carro, senão “a fila anda”.
        Mães Solteiras: Desesperadas e depressivas. Falam mal dos homens, vive procurando como vai “amarrar” um com sua buceta pra assumir o filhão do cafa, kkkk.
        Sanguessuga: Carro, moto, cineminha, presentes, “saidinhas”, “barzinho”, “:3”, tudo por conta do trouxa. Se fode ae otário.
        .
        .
        .

      • Crisalino disse:

        Esse Jonathan William arrebenta boca do balão.
        Tu deste o retrato perfeito das mulheres atuais.
        È algo próximo a 80% à 90% da população descrita.

  45. li li li disse:

    Sou uma balzaca típica. Estou triste com esses comentários e desanimada com a vida. Ms, sei que é verdade queremos desesperadamente nos casar, e o tempo urge…

  46. Douglas disse:

    É realmente deprimente ver tantos homens ainda discutindo com mulheres que aparecem aqui.

    Aprendam, mulher é um ser irracional, mulher não entende as coisas escritas aqui porque mulher é emocional, não racional.

    Mulher é o ser mais hipócrita da face da Terra: Falam da boca pra fora por toda a Internet que gostam apenas dos caras legais, dos intelectuais sensíveis e jamais ficariam com um cafajeste que as usasse como um objeto sexual, mas na prática e na vida real fazem exatamente o oposto disso, colocam o “cara legal intelectual sensível” que REALMENTE gostam delas na friendzone, enquanto dão todos os buracos para os cafajestes que apenas querem as usar e depois ficam todas ressentidas e magoadas, se iludem, se sentem usadas e vem desabafar pro “intelectual sensível”. E se ele diz que ela foi burra e ilógica porque não escolheu o cara que REALMENTE gostava dela e ainda era amigo dela e não iria jamais magoá-la é capaz dela dizer que ele é “mimado” e “egoísta”, sendo que a ÚNICA que é mimada e egoísta é exatamente ela, além de ser irracional, por escolher os piores caras possíveis.

    Renata Saudeck, é da natureza da mulher gostar do macho que se destaca perante os outros machos, o tal macho alpha. Em quase todos os animais as fêmeas são hipergâmicas, utilitaristas e traiçoeiras. Isso não é “machismo” (sei lá qual a sua definição para essa palavra) é a natureza feminina.
    E esse destaque é na força, nos músculos, na altura, no status, na ostentação, quantas conhecidas dela ele comeu (quanto mais melhor, mais status para ele perante outras mulheres), quantos amigos ele possui, quanto é o seu salário, qual o seu carro e POR ÚLTIMO a “inteligência” (sei lá o que as depósitos de porra querem dizer com essa palavra, pois possuo inúmeros amigos inteligentes e que não são feios, mas sempre estão sem namoradas).
    Esse papinho de “preferir o intelectual sensível” é mentira, isso não existe. Você pode sim preferir esse cara para ser amigo ou para conversar, mas para sexo ou para relacionamento com sexo é apenas com os machos alphas ou os cafas. 99,99% das mulheres são assim na vida real.

  47. Douglas disse:

    Casar com uma balzaca é um inferno, você nunca irá ter toda para você, pois ela foi marcada por outros machos, é um produto usado.
    Não te ama de verdade, foi marcada psicologicamente por outros homens, NUNCA irá esquecê-los. Não importa o quão “perfeito” para ela você seja.
    Isso ocorre porque mulheres se apegam mais psicologicamente aos homens, se entregam mais “de corpo e alma” aos homens que se relacionam (por isso são muito mais seletivas).
    E exatamente por isso nunca irá esquecê-los, sempre irá comparar o atual ao anterior, você nunca irá satisfazê-la por completo pois o primeiro sempre a marca eternamente, ela nunca irá ser inteiramente sua e por isso sua vida será um inferno diário.
    Como você (e nenhum outro homem) poderá satisfazê-la por completo (mulheres NUNCA estão satisfeitas) e fazer esquecer os anteriores, seu relacionamento está fadado ao fracasso ou ao inferno diário.
    Experiência própria.

  48. Luana disse:

    Meninos, vejo com tristeza o quanto estão descrentes no casamento, na felicidade, etc. Sou mulher de 34 anos, casada há 10 anos com um ótimo homem, 2 filhos, pós- graduada, trabalho (ele trabalha mais e ganha mais). Vejam bem: há muitas mulheres, de todas as idades, que dariam ótimas esposas. Conheço várias que estão à procura do par perfeito pra formar família. Claro, hoje em dia toda mulher q vc casar já teve experiências sexuais, isso não é por si mesmo um problema, a não ser que ela fosse promiscua. Se ela já teve namoros longos (meu caso), qual é o problema? Se casar com uma virgem notem que é grande a possibilidade dela ter curiosidades, querer experimentar outro. Acredito que um relacionamento sério entre pessoas de bons valores, cultas, com os mesmos projetos de vida e apaixonadas uma pela outra pode dar muito certo sim. Na minha opinião os homens sensatos e não contaminados por um discurso de ódio pelo feminino podiam avaliar o seguinte: 1. Mais flexibilidade com a formação/ trabalho da mulher: 1a. Se ela ganha mais, vc pode se sentir um pouco por baixo, MAS em caso de divórcio vc não precisará pagar pensão, seu patrimônio irá crescer e não diminuir, 2a. Se ela não trabalha (mãe integral) ou trabalha e ganha pouco, é mais fácil manter o equilíbrio conjugal e a boa criação dos filhos, MAS em caso de divórcio vc ficará com a responsabilidade financeira. 2. É preciso, claro, ficar atento para encontrar uma boa pessoa, isso vale pra todos. MAS se vc encontrar, ainda assim dificuldades/crises conjugais irão existir, pelo desgaste do relacionamento mesmo, pela paixão que esfria e nesse momento é preciso muita maturidade. No caso do meu casamento, passamos uns meses separados e tive um caso, ele também, pois bem, soubemos voltar e dar a volta por cima, somos novamente fiéis sexualmente e leais sempre fomos, as crianças agradecem. Conheço ótimos maridos e ótimas esposas e homens e mulheres que não valem nada. Vc precisa ficar bem antenado pra atrair a pessoa certa e cuidar diariamente do seu relacionamento. Dar muita oportunidade, muita liberdade tanto pra mulher como pro homem pode não gerar bons frutos, é melhor fazerem tudo juntos, por prazer, e não por ciúme e controle. Desejo que esse texto sirva de reflexão pelo menos para alguns. Boa sorte a todos e lembrem- se mais vida real e menos vida virtual, se estiverem deprimidos procurem ajuda profissional, pessimismo em excesso não faz bem à saúde (que é algo que vcs prezam).

    • Alberto disse:

      Esse negócio de não pagar pensão pode até ser verdade, mas que irei ganhar alguma coisa do patrimônio dela é MENTIRA.

      Minha ex-esposa era de uma família podre de rica do interior de São Paulo e eu entrei com recurso na Justiça para ela me dar um pedaço do Patrimônio dela, pois ela quis se separar de mim de uma forma repentina e que me magoou muito, pois gostava muito dela.
      O processo está arquivado faz 6 anos. Meu advogado disse pra eu esquecer isso.

      Ela ficou com a guarda dos filhos e posso ver eles apenas uma vez por semana. Isso quando ela deixa.
      Ela cuida deles super mal, comparado quando estávamos juntos.
      Isso que dá casar com uma não-virgem. Se tivesse casado com a irmã dela que era casta, mais focada na família, isso não teria acontecido, minha vida não seria um inferno diário.

      A Justiça brasileira está inteirinha escrita em favor da mulher, leis exclusivas para a mulher, delegacias exclusivas para a mulher, penas mais leves para as mulheres pelo mesmo crime, etc.

      O homem brasileiro consegue perder dinheiro em qualquer coisa que envolva mulher, não porque é idiota, mas sim porque o governo brasileiro montou um sistema em que as mulheres são super privilegiadas e os homens são uma espécie de escravos para as mulheres.
      O governo brasileiro (e inúmeros outros governos pelo mundo) fizeram isso de propósitos em que “direitos iguais” existem apenas no papel, na prática a conduta do governo no tratamento de homens e mulheres é completamente diferente.

      O governo realmente conseguiu atingir seu objetivo de conseguir botar mulheres contra os homens, fez tão bem que agora o “ódio ao feminino” que você diz é justificável, justamente porque as mulheres não percebem o que o governo está fazendo. Ao contrário, o apoiam.

      Mulheres como você somente existem no mundo virtual, no mundo real nenhuma mulher possui o mínimo de senso moral.

    • Alberto disse:

      Agora que eu li novamente a sua resposta, li que você teve um caso no meio do casamento.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parece que você não vale nada também, depósito de porra inútil.

      Igual todas as outras mulheres, tsc, tsc.

    • Crisalino disse:

      Pobre criança.
      “….e vc encontrar, ainda assim dificuldades/crises conjugais irão existir, pelo desgaste do relacionamento mesmo, pela paixão que esfria e nesse momento é preciso muita maturidade…No caso do meu casamento, passamos uns meses separados e tive um caso, ele também, pois bem, soubemos voltar e dar a volta por cima, somos novamente fiéis sexualmente e leais sempre fomos, as crianças agradecem….”

      tu quer dar conselho a quem cara pálida?

      Vem falar de maturidade, desdenhando a fidelidade?

      Não duvido, criou um suposta traição do marido para justificar a traição primeira feita por ti. A culpa nunca é da mulher, a menos se tiver o marido e filhos no meio…

      Aiinda bem que tu falou em relacionamento sério. Porque casar, com uma mulher com esse perfil é bem dífcil, emocionalmente inviável e financeiramente devastador.
      .

    • Crisalino disse:

      Pobre criança.
      “….e vc encontrar, ainda assim dificuldades/crises conjugais irão existir, pelo desgaste do relacionamento mesmo, pela paixão que esfria e nesse momento é preciso muita maturidade…No caso do meu casamento, passamos uns meses separados e tive um caso, ele também, pois bem, soubemos voltar e dar a volta por cima, somos novamente fiéis sexualmente e leais sempre fomos, as crianças agradecem….”

      tu quer dar conselho a quem cara pálida?

      Vem falar de maturidade, desdenhando a fidelidade?

      Não duvido, criou um suposta traição do marido para justificar a traição primeira feita por ti. A culpa nunca é da mulher, se tiver o marido e filhos no meio…

      Aiinda bem que tu falou em relacionamento sério. Porque casar, com uma mulher com esse perfil é bem dífcil, emocionalmente inviável e financeiramente devastador.

  49. viviane disse:

    90% do que vejo aqui é pessoas que se decepcionaram e não souberam dar a volta por cima, vcs falam como se as mulheres não sofressem tbm…

  50. Silvia disse:

    Tenho 36 anos e estou adorado vao fazer campanha contra a prostituicao infantil e adolescente 2014 mandaram o conselho tutelar atras do bonde das maravilhas e a bruxa esta solta para o lado das adolescentes bem feito tomara que os homens continuem assim parabens aos homens que estao colaborando contra a pornografia infantil e de adolescentes

    • Crisalino disse:

      Nada mais rídiculo essa sua alegação.

      Se homem não quer balzaca, logo ele quer uma criança.

      É tão patético esse comentário que me abstenho de me dirigir a uma SENHORA para que raciocínio tão primitivo.

  51. Marcelo disse:

    É ”pegar e largar”? Cara, as mulheres agoras tem direitos, não são mais brinquedinhos sexuais, não estamos na grécia antiga, estamos no Brasil de hoje, acorda! Eu não sou escravizado pela minha esposa e não vejo problema em ela seguir sua carreira, sem ser uma escrava de casa!

  52. Os homens falam das balzacas como se virilidade fosse algo eterno…

    Não tem nada mais divertido do que ver um homem broxa, pobre, correndo atrás de mulher…

  53. André disse:

    É aquela historia: na juventude, elas esnobam, maltratam, falam mal e ficam de 4 pros cafajestes. Quando a idade começa a chegar, viram balzaquianas e esses mesmos homens que foram achincalhados por elas , não terão mais interesse nas velhotas. É a lei do retorno. Humilha os caras quando é novinha, quando estão rodadas levam o troco.

  54. Tobias disse:

    OI

    Já me relacionei com mulheres pacatas e as fodonas

    sem duvida alguma as q me trouxeram maiores felicidades são as pacatas, são meigas doces e te fazem felizes , as fodonas é vaidade o cara quer ter status perante a sociedade , mas na real saõ arrogantes e se acham donas da verdade

  55. Agatha disse:

    Não sei por que as mulheres se incomodam tanto com sites que exprimem a opinião sobre a situação das mulheres modernas e preferências masculinas.
    Os homens tem todo o direito de se relacionarem com o perfil de mulher que desejar, isso se quiserem se relacionar com alguém.
    E se encontrarem alguém nobre, trabalhador, parceiro, valorizem e muito. O mínimo que se espera de uma mulher digna é fidelidade, companheirismo e amor !
    Temos mais é que valorizar as qualidades masculinas e valorizarmos os homens de bem e seus feitos !!
    Enquanto a prioridade da mulher for uma carreira este mundo estará perdido. A minha prioridade é meu casamento, a felicidade do meu esposo é a minha também ! A opinião dele sobre a minha pessoa é muito mais importante que amigas !! O mínimo que posso fazer se estou ao lado de alguém diferenciado é melhorar a cada dia !

  56. caio22 disse:

    4- “Homem não foge de porra nenhuma.
    Abriu as pernas, ele tá dentro.
    Só não vai casar, lógico.
    Não é trouxa.
    (Quem se casaria com uma manda-chuva?
    Só pra dar o golpe-do-baú mesmo).”

    5- “Há uma mania das mulheres em confundir MEDO com DESINTERESSE quando se fala que os homens não querem as fodonas.
    Deve ser porque o ego delas não aceita a realidade dos fatos.”

    Um dos maiores problemas das mulheres é acharem mesmo que somos como elas, quanto engano. Nós costumamos ter outros motivos, até melhores, para nossas escolhas na vida. Por isso os argumentos pobres delas se resumem a esses, ou que somos invejosos ou que estamos com medo, ou seja, reações bem típicas delas.

  57. Realista disse:

    Na boa? Fui casado por vários anos com uma mulher FODONA DE VERDADE e não essas tranqueirinhas aí que são projetinho de gente… Tudo terminou com a morte dela, infelizmente.

    Reconheço que tanto ela quanto eu fomos cosmicamente premiados, mas na real, foi algo raríssimo de se acontecer, comparável a ganhar na mega-sena acumulada. Precisaria de umas 15 pra chegarem ao nível do que ela foi pra mim. E, modestamente, tbm fiz por merecer… Ambos crescemos demais com a relação de quase duas décadas, dia após dia, acertando e errando, mas ambos com muita inteligência e sensibilidade para darmos a melhor condução à vida.

    Depois de uns anos de viuvez percebo que o nível das pessoas caiu demais e que na verdade a melhor coisa para os dias atuais é realmente usar o dinheiro com as profissionais, porque as amadoras enchem muito o saco e nos fazem perder muito tempo…

    Quanto mais conheço as “certinhas e direitas”, mais admiro a honestidade das prostitutas, pois são claras no que querem, sabem ser carinhosas atendendo aos nossos desejos e principalmente não grudam e exigem depois… São obrigadas a VIVEREM O MOMENTO…

  58. AHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAH !!!!!

    Tenho 25 anos, e pessoalmente nunca vi um homem bater em uma mulher, nunca vi uma mulher pagar a conta, nunca vi num relacionamento o homem ser “indelicado”, nunca vi homem negando sexo pra uma mulher em um relacionamento !!!!
    Mas… O que mais acho engraçado é que eu já cansei de ver com meus próprios olhos mulheres fazendo isso tudo ai !!!
    As mulheres sempre foderam com a vida dos homens desde que o mundo é mundo (existem algumas que salvam, não estou generalizando, mas este grupo é minoria).
    Sociedade machista opressora né? Sexo feminismo é vitíma né?
    VAI TOMAR NO CÚ !!!!

  59. Mulher disse:

    Preciso contar para vcs… Nós mulheres também fomos criadas dentro de uma matrix! Crescemos vendo a droga do príncipe encantado da disney, loiro alto, saradão e q ainda era príncipe, ou seja, rico! A promessa é que vc seria uma princesa frágil que não precisaria fazer porra nenhuma p sobreviver, o príncipe seria o provedor ideal, além de lindo e sem defeitos… Entendem a problemática criada na cabeça de uma geração de meninas? Além disso ainda teve a xuxa, puta desgraçada que trabalhava com crianças mas usava decotes, mini saias e uma bota até o joelho… Criando projeto de putas! A verdade é que esta uma merda mesmo, vejo minhas amigas falando que não posso dividir a conta com meu namorado e que sou uma otária por isso. O feminismo é um movimeto de merda que só ferrou com a mulher e a família! O homem que antes sabia o seu papel ficou perdido c um monte de mulheres que acham que podem ser igual aos homens. Fui criada em uma família em que a matriarca criou seus filhos muito bem, cuidava da casa e sempre trabalhou para ajudar o patriarca. As mulheres antigamente ajuavam seus maridos financeiramente mas com serviços domésticos pois tinham que criar os filhos, lavavam roupa, costuravam, faziam pães e bolos… A matriarca de minha família trabalhou fora mas se quisesse trabalhar em casa também poderia… Ou seja ajudar o marido é uma honra p mulher, inclusive ela foi feita para isso mesmo… SER AUXILIADORA do homem. A mulher que trai o cara é uma adultera e deveria ter castigo. Não sei pq a lei do adulterio acabou, tb acho essa lei que favorece a mulher um absurdo pois estimula as idiotas a largarem um homem bom e honesto por causa de dinheiro. A rede globo ajuda criando novos modelos de familia, dizendo que a mulher tem q lutar pelos bens do marido a fim de garantir o futuro doa filhos. Mentira, o que pode garantir mais a felicidade dos filhos do que um pai para disciplinar? A feminista interesseira precisa sofrer mesmo, já derribou muitos homens bons e levou a alma de muitos com sua boca que nunca se farta! Não sou evangélica, sou mulher, jovem, tenho namorado, amo de mais ele, ele não é um padrão de beleza e dividimos todas as contas pq não quero que ele gaste o dinheiro dele p guardar o meu! O bem que quero p mim quero p ele!

  60. Ana Flavia disse:

    Eu concordo com os meninos aqui que mulher é interesseira mesmo, não todas mas maioria esmagadora. Mas tambem concordo que homem quando consegue uma situação financeira melhor sempre procura uma mulher mais bonita e jovem, e nem venham me dizer que é porque a esposa se descuidou ou não gosta de sexo. Porque ja vi casos de caras que começaram a ganhar dinheiro e trocaram suas esposas por outras lindissimas, sendo que as esposas eram lindas e interessantes, eu posso estar sendo cruel mas acho que no cenario atual homens e mulheres se merecem as mulheres so pensando no dinheiro e o homem sempre desejando a mais bonita pra exibi-la como trofeu, eu digo isso porque é o que eu vejo na vida real. As pessoas em geral merecem os relacionamentos que conseguem….

  61. Daniel C Coelho disse:

    Vamos logo falar a verdade para as coroas ? Porque esse papo aqui tá muito rodeado e cheio de frescura, vou logo falar no português bem claro: mulher pega qualquer homem e se ela estiver gostando do cara pq mulher é mais emoção e gosta de OUVIR. Já os homens tem mais apurados os sentidos da visão e do olfato. Balzaqueanas costumam já estar bem estragadinhas pelo tempo, não tem mais viço, juventude, beleza para nos seduzir. E o cheiro da mulher muda com o tempo, o cheiro das novinhas é uma delícia de sentir, nos excita, o das balzaqueanas, não. O cheiro das velhas vem disfarçado com perfumes e é ruim pacas. Essa é a verdade. Tenho 30 e já comi de tudo quanto é idade, mas AS NOVINHAS SÃO MAIS GOSTOSAS. Por isso mesmo, se não estiver namorando com alguma, prefiro pagar uma profissional e fuder gostoso, me sentindo bem. É barato, mulher atualmente dá até por um copo de coca com um sanduíche misto. E quando eu resolver casar, quero uma novinha bem ignorante, de preferência do interior, bem carinhosinha, meiga, linda e que não pense em ir trabalhar na rua. Quero chegar em casa à noite e encontra-la bem cheirosinha e gostosinha, colocar as crianças para dormir e ir namorar com ela. Vou casar com uma de mais ou menos 18. Pronto, falei.

    • lisoa2013 disse:

      Daniel, você acha que nunca envelhecerá? Você quer uma mulher apenas pra sexo? Então, realmente eu aconselho você a seguir esse seu caminho…
      Mas, cara, quando bater aquele vazio de ter focado apenas na sua visão preconceituosa do mundo poderá ser tarde demais. Vejo muita mina de 30 horrível mesmo, mas elas eram horríveis também quando tinham 18-20 anos.
      Por outro lado, as mulheres mais lindas que já vi têm mais de 30 anos: Paola Oliveira, Aline Morais, Megan Fox, Scarlet J., Mariana Gimenes… Modéstia às favas, eu sou estilo elas e sempre tive e tenho muito homem novo, médio e velho interessado em mim. Não sou rodada, sou digna!

      A questão é: um cara com uma cabeça como a sua jamais conquistará um mulherão de verdade. Você é vazio demais e não desperta qualquer interesse em mulheres boas de verdade( em todos os sentidos).

      • Guilherme disse:

        Enrolar e enrolar, típico de vadias que não conseguem enxergar a realidade. Dizer que é digna pra justificar sua xota arrombada é o mesmo que tentar tapar sol com uma peneira (só uma mulher, que é extremamente irracional por natureza, não consegue enxergar isto). Contente-se que é uma rodada, não tão diferente das garotas de programa, vulgo meretrizes. Mas não se preocupe! Sempre haverá um capitão salva-putas para casar, para você sugar até a última gota do sangue. Todas as definições de “mulherões” que vc citou não passam de vadias que mais trocam de parceiros(a) do que meias. Quer exemplos de mulheres de verdade? Santa Teresa D’Avila, Santa Teresa de Jesus, Santa Agueda, Santa Isabel, Santa Clara e uma infinidade de mulheres que souberem ser castas e se guardar verdadeiramente. Mas, como não passas de uma vadia que não consegue nem mesmo enxergar sua própria realidade, nunca enxergará estas mulheres como exemplos a serem seguidas (basta ver os feitos e como estas mulheres se portavam, independente da crença pessoal, até mesmo ateísmo). A verdade, meus jovens, é não se entregar à fornicação. Não vale a pena fazer algo deste tipo apenas com uma vadia utilitarista qualquer, que são basicamente 99,9% das mulheres (o 0,1% são sua mãe e familiares). Não se entreguem aos desejos, pois escravizam, e quem é escravo de algo deste tipo são mulheres, pois as mesmas são instintivamente emocionais, ou seja, escravas tudo aquilo que sentem. Busquem vossas esposas, e passem a peneira em todas as moçoilas, que julgarem que são dignas, que encontrarem. Se houver uma faísca de dúvida sobre a integridade da moçoila (pq balzacas ninguém merece mesmo, se não arranjaram homem até certa idade, é pq as mesmas têm que ficar como tias, pois não tinham e não têm integridade. Fujam destes úteros empoeirados!), simplesmente as desprezem, não merecem vosso precioso tempo, pois são apenas lobas vestidas em pele de cordeiro. Se preservem! Se as vadias usam de seus corpos para tentar escravizar o homem, apenas as ignorem, e não caiam nesta falácia, fornicação não é saudável, mas honra e integridade o são. Não tratem as mulheres da forma como as mesmas querem ser tratadas, trate-as como os seres inferiores e utilitaristas que o são, com discernimento, claro, e tereis uma reviravolta em vossas vidas. Digo por experiência própria, a Real mudou minha vida totalmente, através do mestre Reegonato. Hoje tenho uma porção de vadias correndo atrás de mim, e desprezo grandemente todas elas. As que namoram caras que são extremamente legais e gente-boa, tento alertá-los, mas estão afundados demais na matrix para perceber. Busquem vossas esposas não desesperadamente, mas passando a peneira mesmo, e NÃO SEJAM APEGADOS à nenhuma mulher, nem mesmo à esposa ideal, lembrem-se que são instintivamente emocionais, e mudam de sentimento a cada segundo. Como saber qual moçoila é ideal? Se for recatada, virgem, casta, virgem, ter boa convivência familiar e ser virgem (algo extremamente difícil, pois como acreditar em uma mulher? Deves saber, meu jovem. Quem deve avaliar ou aprender a avaliar és exclusivamente tu!), desça o trombone! Não deixará de ser uma vadia, mas será uma ótima barriga de aluguel para ti. Estudem Nessahan Alita e leiam diversos blogs da Real, o processo de quebra da matrix é longo e exige esforço, mas se diversos homens (inclusive eu) conseguem sair, também consegues. Seja viril! Honra e força para quem lê este blog hoje, que tem conteúdo extremamente importante para o homem contemporâneo, para não ser enganado nesta sociedade que está caminhando a passos largos rumo à implosão. O professor Olavo de Carvalho é uma boa pedida também.

    • marcelo disse:

      Mas a sua esposa de 18 vai envelhecer também né amigo vai ficar acabada com o tempo ne.Eu já comi balzacas e eram gostosas e tinham o cheiro de pele igual das novinhas que já comi,acho que tu exagerou.Tbm prefiro namorar uma mais jovem que eu,mas tbm nao precisa exagerar.E vai achando que as mulheres gostam de velhos.Elas gostam de velhos RICOS pobres não querem.Sem contar que a safada da minha irmã mesma dizia que dava para um velho rico mais sentia nojo do corpo dele.

    • Realista disse:

      Amigo não exagera há balzacas que cheiram bem sim e dá para se aproveitar.

    • metendo a real disse:

      pare de mentir tu no come ninguem nem 30 deve ter.Relato fake

  62. Flávio disse:

    Rapaziada, não responde, ignora, não alimenta o ego das balzacas. A não ser que sejam CSP querendo convence-las que estão cometendo erros na vidinha de p…..Virem as costas e se interessem por coisas melhores, como as lindas GPS…essas sim mulheres de verdade, gostosas, tudo em cima, cheirosas e tem as mais lindas rachas no meio das pernas, que delicia, para que perder tempo com debates que não vão dar em nada, apenas alertem os desavisados e ingênuos, de resto deixa se afundar no rivotril (Clonazepan) que com apenas dois de seus 11 efeitos colaterais já se explica o porque de posts tão agressivos da parte delas:

    Genitourinária: Disúria, enurese, noctúria, retenção urinária, cistite, infecção do trato urinário, dismenorreia

    Psiquiátrico: Confusão, depressão, amnésia, alucinações, histeria, libido aumentada, insônia, psicose, tentativa de suicídio (os efeitos sobre o comportamento podem ocorrer com maior probabilidade em pacientes com história de distúrbios psiquiátricos), irritabilidade, concentração prejudicada, ansiedade, despersonalização, disforia, labilidade emocional, distúrbio de memória, libido diminuída, nervosismo, desinibição orgânica, ideias suicidas, lamentações

    Enfim, vamos deixar para lá e tocar nossas vidas como homens bem resolvidos que não necessitam de discussões absurdas, sem pé nem cabeça, onde sempre acaba no mesmo lugar, Misandria e Misoginia, e os dois extremos são podres.

    Quando temos indivíduos agressivos na sociedade olhamos para coisas melhores, e nesse caso vamos conversar com mulheres normais e muito mais interessantes, afinal que assunto chato para se conversar, temos que falar de coisas mais interessantes e produtivas.

  63. josue disse:

    pessoal vamos compartilhar esse site da matrix pra que todo homem fique bem ligado e esperto com essas sujeiras que são as mulheres

  64. Paulo Massa disse:

    Galera, não se enganem que apenas as balzacas são mulheres que não foram competentes para casar. Conheço mulheres casadas que não valem nada e traem o marido na cara dura. E depois da merda feita vão prometer para as amiguinhas em grupo de WhatsApp que não querem mais trair. Hipócritas e nojentas.

  65. Marco disse:

    Faço parte do realismo dos fóruns a muitos anos.
    O pessoal precisa tomar cuidado com a fase da revolta.
    Há mulheres que casaram quando jovens hoje já são balzaquianas e não tem porque ofender.
    A real critica mulheres que passaram a juventude vadiando ou deram atenção a sua carreira e depois quer que o cara assuma.Alguns não entendem isso e passam a ofender todas.
    E esse texto em sua maioria é ilusão.Na realidade grande parte das balzacas conseguem sempre um cara para casar que faz tudo por ela,mesmo sendo um cara inferior.Já a gente que é homem casar mais tarde complica,pq o cara que casa aos 40 por exemplo a maioria vai querer uma bem jovem,e ai precisa tomar cuidado para não arrumar uma jovem interesseira na grana do coroa.
    A vida delas sempre foi mais fácil que a nossa.

  66. João disse:

    Rapaziada, esqueçam o debate sem lógica, não existe contra-argumento à altura para tal.Cada um segue a sua vida e vejamos aonde vai chegar. Quem se esforça para convencer outrem é porque se preocupa demais com o mesmo, então simplesmente virem as costas e ignorem respostas absurdas e relativistas.Sejam livres, sem discussão, isso é ser bem-resolvido.

  67. Joe disse:

    Totalmente de acordo. Sem mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s