178 comentários em “About

  1. detonandoamatrix disse:

    Blog Dedicado :A Real nos relacionamentos, masculinismo, criticas ao comportamento das mulheres modernas e ao feminismo, etc.

    Esse espaço é para homens honrados portanto não são bem vindos aqui:

    • Pessoas com distúrbios sexuais

    • Feministas

    • Misóginos

    • Extremistas de qualquer tipo

    Prezamos pela ordem e bom senso. Não toleramos nada que fuja à legalidade e sanidade mental.”.

    NÃO apoiamos de forma alguma a violência contra as mulheres e homossexuais, racismo, misoginia, pedofilia, estupro, maus tratos aos animais, discriminação, etc.

    Repudiamos totalmente esses comportamentos e NÃO mantemos parceria com sites criminosos.
    A veiculação de nosso banner ou link nesses sites é, portanto, NÃO-AUTORIZADA.
    Os comentários contidos aqui são de responsabilidade de seu criador, e podem não refletir a opinião do autor do site.

    Eu percebi que no Movimento Masculinista Brasileiro, a diversidade não enfraquece o movimento ao contrário, na verdade foi isso que salvou esse movimento que para os mais velhos é chamado de “real”.

    Na real existem diversas “facções” e a mais forte delas é a de ultra-direita que se auto proclama a única representante do masculinismo brasileiro, essa vertente são aqueles pertencentes a elite branca desse pais.

    Esses só tiveram o privilégio de conhecer a real antes dos “pobres” que vieram depois porque esse pais demorou alguns séculos para acordar e encontrar o seu caminho rumo a prosperidade, mas esse tempo se foi e milhões de brasileiros estão começando a ter um nivel de vida bem melhor do que tinham até alguns anos atrás.

    O que é a matrix?
    Bem resumido: é o mito do amor romântico e a idéia imposta pela mídia de que é preciso ter para ser, ou seja, de que é preciso ostentar riqueza e bens materiais para ser feliz e ser aceito pela sociedade e pelas mulheres.

    Claro que todos nos queremos ter o melhor e desfrutar de uma vida confortável, mas hoje a paranóia impera e conheço pessoas que são ricas e aparentemente tem tudo e vivem em depressão, e essas pessoas são assim exatamente porque estão na matrix.

    A matrix e muito mais do que a ilusão de que as mulheres são seres angelicais, desinteressadas e que gostam dos homens da mesma forma que os homens gostam das mulheres, na realidade é toda uma filosofia de vida que está errada.

    O meu objetivo com esse blog é fazer o papel de “ponte” para os outros blogs masculinistas e acima de tudo tentar mudar uma cultura que destrói o homem.

    Desejo a todos uma boa leitura e espero que se divirtam também, e valeu por vir conhecer esse blog e não tem porque ter vergonha de participar e de questionar porque é assim que nos faremos a real avançar tanto em quantidade como em qualidade.

    E ai, vai querer continuar cego e tendo seu sangue sugado até
    o fim da sua vida…ou vai escolher saber toda a verdade?

  2. Leandro disse:

    Eu prefiro saber a VERDADE, do que viver na ILUSÃO.

  3. Sorte sua, porque a grande maioria prefere se foder a vida inteira.

  4. Walter rodrigues disse:

    Tá legal andei lendo posts,visitei sites recomendados e me perguntei,já que você tem essa visão sobre as mulheres/relacionamentos como você se relaciona com elas?No meu ver existem apenas duas opções:

    *Ou você aceita entrar nesse jogo e muda seu comportamento tratando as mulheres meio que “grosseiramente” (o que parece errado não digo como homem,mas como ser humano é como ficar “olho por olho dente por dente”?!).[Como ter um relacionamento sério(?),o que nos leva a segunda opção]

    *Ou você fica na solidão,na esperança de que ainda exista alguma mulher que possa ser salva e que por algum milagre você a encontre(enquanto isso continuo no tube8?Sou o tipo de cara que gosta de afeto)[complicado]

    Parece que nenhuma das opções são favoráveis…
    Outras opções como Namorar um Trans ou Virar Gay não se aplicam ao meu caso…
    Grato e fico no aguardo de uma resposta.

    • Minha vida pessoal diz respeito apenas a mim.
      Quanto a sua vida, voce decide o que quer fazer dela.

      • Walter rodrigues disse:

        “Minha vida pessoal diz respeito apenas a mim.”
        “Quanto a sua vida, voce decide o que quer fazer dela.”

        Concordo com os dois.Porém esperava uma resposta mais direcionada,não para o que eu devo fazer,mas qual a melhor maneira de encontrar alguém/namorar/casar essas coisas.Na verdade acho que o melhor que pode ser feito é o estudo dos posts e que cada um procure a melhor maneira de associar com seu jeito de ser e com a pessoa que se relaciona.
        No mais obrigado pela ajuda.

    • Leandro disse:

      Tá legal andei lendo posts,

      LEANDRO : Aham.

      visitei sites recomendados

      LEANDRO : Quis deles? Existem muitos blogs bons, que eu vou recomendar ao dono do blog, e se ele julgar melhor, irá divulgar-los.

      e me perguntei,já que você tem essa visão sobre as mulheres/relacionamentos como você se relaciona com elas
      ?No meu ver existem apenas duas opções:

      *Ou você aceita entrar nesse jogo e muda seu comportamento tratando as mulheres meio que “grosseiramente” (o que parece errado não digo como homem,mas como ser humano é como ficar “olho por olho dente por dente”?!).[Como ter um relacionamento sério(?),o que nos leva a segunda opção]

      LEANDRO : O recomendável é SE ADAPTAR ao jogo, entrar no relacionamento, SABENDO como elas são, ter mais amor próprio, não ser um namoraduxo otário, entender também que muitas das falhas delas são inconscientes e vem de uma característica instintiva.

      *Ou você fica na solidão,na esperança de que ainda exista alguma mulher que possa ser salva e que por algum milagre você a encontre(enquanto isso continuo no tube8?Sou o tipo de cara que gosta de afeto)[complicado]

      LEANDRO : A solução é aceitar o sexo casual que é uma das poucas coisas que elas deixaram, e se relacionar com mulheres até onde der, mas sendo bem RACIONAL, e REALISTA, só assumir pra namorar as que MERECEREM, e hoje elas são muito poucas. Também fui muito afetuoso, mas hoje não mais, isso mostra FRAQUEZA pra mulher, tem que DOSAR, tampouco se pode exigir afeto delas, isso é enjoante pra elas.

      Parece que nenhuma das opções são favoráveis…

      LEANDRO : Concordo, por isso te passei melhores opções

      Outras opções como Namorar um Trans ou Virar Gay não se aplicam ao meu caso…

      LEANDRO : Você NÃO devia nem ter PENSADO nisso.

      Grato e fico no aguardo de uma resposta.

    • Walter, que absurdo cara!.. Você deixa os outros apontarem o dedo pra você e te dizerem o que fazer? toma vergonha na cara, nem toda mulher é uma pedra de tropeço não cara, existe mulheres ruins, más.. assim como homens também, algumas delas ainda amam! E sentem afeto! Eu tenho uma irmã, ela tem 14 anos, não é uma menina má, ela é decente porque foi criada assim, e ela não é a única, existe várias assim também, deixa de paranóia.

  5. Lucio disse:

    Vendo seus post, concordo plenamente com o que voce diz, e são coisas que estao diante de nossos olhos.. mas uma pergunta ae tu e psicologo??

  6. fudoshin disse:

    Primeiramente quero agradecer pelo blog e iniciativa de abordar temas extremamente mal entendidos e ignorados pela maioria da sociedade. À algum tempo comprovo que o comportamento feminimo é ocultado por elas e pela mídia e comprovo minhas conclusões observando o comportamento das mulheres, amigas, namoradas, irmãs, mãe e homens, e tb lendo muitas notícias de sites de fofocas, post de facebook e de psicologia. Para quem está fora da matrix é relativamente fácil ver esses comportamentos acontecendo a todo o tempo e inclusive com a aprovação e consentimento dos homens programados por suas mães, irmãs, amigas, namoradas, mídia, amigos etc, o q é o mais grave.
    Mas só recentemente estou pesquisando na net e confesso q demorei para achar sites com esses assuntos em específicos. Por isso fico grato por vc fazer um trabalho de paladino tentando tirar os homens dessa condição deplorável no qual estamos.
    A realidade é que fomos enganados e continuamos a ser. Muitos aceitam essa condição em troca de sexo. E a verdade é q as mulheres estão avançando e nos subjugando, como se fôssemos inferiores. Mas para o homem conseguir “dominar” a mulher é uma tarefa muito difícil, mas para elas foi relativamente fácil bastou levantar a bandeira dos direitos iguais e a “Lei” em sua ajuda q perdemos a força sobre elas, por um lado é bom pois nos forçou a usar o q temos de melhor a inteligência para voltar a lutar, embora caímos com uma rasteira o homem com sua inteligência é capaz de resolver qq problem, é lógico q como possuimos força física tentamos por esse meio, mas nos foi proibido isso, naturalmente, como sempre fizemos, achamos outra saída com o uso de nossa melhor faculdade o intelecto. E qdo dermos a volta por cima estaremos muito mais fortes. Pq salvo a inteligência e força física nos rendemos as mulheres já q elas possuem o q tanto desejamos.
    Mas sinceramente, é necessário esse trabalho de despertar, entender e sair fora da matrix e compreender quando estamos sendo manipulados por elas, pq elas fazem isso o tempo todo. Mas só isso não resolve a situação, ainda estaremos nas mãos delas. Na guerra dos sexos o homem só pode sair vitorioso se ele se “cansar” menos e realmente deve esgota-la. (se é q me entende!).
    Até hoje acreditava nos direitos iguais em tudo. Mas depois de ler seus post e outros na net chego a conclusão que uma relação hetero o homem deve dominar veladamente, pois é ele, relativamente q tem a capacidade de julgar imparcialmente usando seu intelecto sem as emoções. A mulher infelizmente tomas suas decições com o centro emocional, e quase sempre da errado.
    Fica ai meu comentário. Estou no aguardo de novos post. Obrigado

    • PJ disse:

      (se é q me entende!) Vamos esgotá-las !

    • Eu não vou mudar meu comportamento por causa de uma leitura, ou duas…
      O que eu faço é ler e tirar alguns proveitos, porque se um individuo absorve tudo o que vê, ele não vive! tem que dosar, e esse papo de MATRIX. é um tanto muito além dos limites.
      Somos todos alienados mesmo!!! não tem como sair da matrix cara, nosso redor está preenchido pelo sistema, mídia e etc… Se vc se opor contra todo esse sistema e mals costumes, vai acabar ficando sozinho para sempre!!! tem que usar a cabeça, e não deixar nenhum líder de blog, ou pessoas, deixar dominar as suas decisões.

  7. Isa disse:

    Mesmo com muito receio por ser uma mulher eu vou comentar e gostaria de obter respostas as minhas dúvidas pois estou aqui para fazer parte da discussão se possível, porque concordo com alguns pontos de vista abordados aqui. Eu sempre analisei algumas amigas minhas e os motivos e desculpas que elas sempre deram para essas atitudes citadas aqui em muitos textos foi colocar a culpa em vocês homens! Sim as mulheres se fazem de “santas” (angelicais) porque alegam que é isso que os homens querem de uma mulher “pureza”, eu falo com propriedade e me desvinculando dessas atitudes porque me acho diferente dessas mulheres com essa personalidade caracterizada aqui no blog por vocês e infelizmente colocada de uma maneira generalizada.
    Mulheres se fazendo de difíceis, mulheres que namoram com um cara só porque ele tem grana, mulheres que traem seus namorados … maridos, mulheres que adquirem uma personalidade que elas não tem, será mesmo que isso tudo é necessário para conquistar um cara? será que vocês homens querem uma mulher santa? será que vocês não foram enganados porque ficaram atraídos por essas mentiras porque queriam mulheres assim? ou na real elas que são todas essas mentiras e colocam a culpa nos homens para se enganarem e se sentirem menos mal com tanta podridão? Eu sinceramente nunca consegui me fazer de santa, eu já quis ser de outro jeito para conquistar um cara com quem eu estava me relacionando mas para mim é impossível eu não ser eu mesma, isso foi a uns anos atras, hoje eu quero que um homem fique ao meu lado gostando de mim pelo que eu sou verdadeiramente, é isso que eu não encontrei aqui nos textos ficou parecendo que a revolta de vocês homens que estão a frente dessa discussão é que o único problema existente é; a mulher não faz sexo com vocês só pelo sexo? não, elas só fazem sexo e casam como vocês homens em troca de bens materiais? e vocês só ficam chateados por esse motivo? e não por faltar afeto? ou será que pra vocês só importa o sexo? isso é uma contradição porque se pra vocês só importa o sexo não teria problema a mulher colocar a vagina em um pedestal? e fazer vocês lamberem o chão que elas passam pra poder abrir as pernas? ” é o mito do amor romântico e a idéia imposta pela mídia de que é preciso ter para ser, ou seja, de que é preciso ostentar riqueza e bens materiais para ser feliz e ser aceito pela sociedade e pelas mulheres” aqui no blog vocês passaram a mensagem de “sexo pelo sexo” impedido de existir porque as mulheres querem muitas coisas em troca de fazer sexo com vocês, não entendo a critica e citação do mito do amor romântico sendo que aqui vocês não citam a falta do amor verdadeiro das mulheres e sim a falta do sexo sem nada em troca? existe amor pra vocês? o amor que eu quero sabe é quando você diz que as mulheres não gostam dos homens como eles gostam das mulheres! E como é que vocês gostam das mulheres? elas fazendo muito sexo sem um jantar, cinema , carrão antes? o que é muito estranho em tudo isso é que hoje pelo menos no mundo em que eu vivo as pessoas a minha volta, meu amigos que trabalham , meus amigos Universitários e eu mesma, o sexo esta banalizado, as pessoas fazem sexo por fazer , a mulher faz sexo com um cara porque ela acho ele atraente e ponto , ela não foi lá ver se ele foi pro bar com um carrão ou de bike ela simplesmente ta com tesão e quer dá, pra mim hoje em dia só pagava pra fazer sexo o homem que tem a fantasia de pagar pelo sexo, de poder possuir aquele corpo , aquela mulher porque ele tem dinheiro pra pagar… Aqui vocês homens colocaram uma visão de vocês mesmos que eu nunca tinha pensado, é assustador “O meu objetivo com esse blog é fazer o papel de “ponte” para os outros blogs masculinistas e acima de tudo tentar mudar uma cultura que destrói o homem.” Como assim uma cultura que destrói o homem ? acho que eu também estava cega e não sabia desse poder todo que eu como mulher tenho de sugar vocês homens, porque pra mim o homem trabalha, luta pra chegar em uma posição alta no trabalho e na sociedade porque ele sente que é o dever dele e porque muitos mas MUITOS homens não se sente confortáveis com mulheres independentes , a mulher que é independente deixa alguns homens inseguros eu já sofri com isso, um ex namorado precisava que eu precisasse dele se não ele não ficava feliz, eu entendo que esse não é foco do blog mas todos nós temos que lembrar que existe de tudo, essa realidade apresenta aqui não é a dominante, não, pelo contrario vocês homens ainda estão dominando o mundo, infelizmente vocês aqui devem ter sofrido muito com mulheres sugadoras e ficaram obsessivos com essa única realidade, porque existem mulheres que se deixam ser “reféns” dos homens por dinheiro… elas não querem batalhar como outras mulheres e como vocês homens e ganhar dinheiro lutando acham mais fácil usar o sexo, a sedução, a ilusam do romance e a regra intrínseca no começo da formação da sociedade até hoje de que o homem têm que pagar as contas e as mulheres cuidar da casa e serem bancadas mas o que vocês repetem incansavelmente aqui é que os homens estão sendo enganados por essas mulheres, esses homens que ficam com essas mulheres meus amigos não estão sendo enganados, eles estão se deixando enganar diferente de vocês que se enganaram de verdade, mas espero que os que nunca provaram desse mal e não foram sugados por essas mulheres usem essas teorias para não passarem por isso, pra fugir delas! Espero que vocês não se deixem cegar por uma única verdade e consigam encontrar mulheres sinceras e que vocês construam um relacionamento reciproco!! ps: os homens que eu citei a todo momento penso na grandeza da massa, e não na exceção por isso essa realidade não é dominante já as mulheres não citei a massa porque existe sim mulher verdadeira, eu existo e não penso em sugar um homem eu quero minha conquista, eu quero que ele me admire também por minha profissão, eu tenho cérebro !!!

    • Mulheres, escrevem, escrevem, escrevem e nunca chegam a lugar algum.
      E a mesma velha ladainha de que todo homem que nao e otario ja passou por algum “trauma”.
      Definitivamente, o ego feminino nao permite que as mulheres enxerguem “fora da caixa” e entenda como funciona a mente humana, nao e a toa que todos os melhores psicologos e psiquiatras sao homens.

      • Isa disse:

        porra de tudo que eu falei você só considerou essa parte? ok. aqui só tem espaço para os homens :( não é ego , nem caixa, nem porra nenhuma até porque eu sou uma mulher homem (haha) , eu gosto de homem como um homem gosta de uma mulher segundo seu blog se é que eu tenho capacidade segundo você de entender alguma coisa aqui, “e não tem porque ter vergonha de participar e de questionar porque é assim que nos faremos a real avançar tanto em quantidade como em qualidade.” pensei que você iria responder de uma forma impessoal, bom foi interessante… adeus

      • Responder pra que?
        Voces sao cegas, sempre com o mesmo mimimi, sempre com a mesma visao distorcida do mundo, nem vou gastar argumentos, deixo isso pros proximos e destruidores posts do blog.

      • Laís de Matos disse:

        Olha me desculpa, ainda não entendi muito bem esse seu blog..
        Parece algo machista “Vocês não podem deixar se enganar por uma mulher que quer um carro, que quer uma aliança, que quer presentes, em troca de sexo?? em troca de aliança??”
        Me pareceu algo bastante machista…
        O Sr. Fudoshin com esta parte do seu texto:
        “Até hoje acreditava nos direitos iguais em tudo. Mas depois de ler seus post e outros na net chego a conclusão que uma relação hetero o homem deve dominar veladamente, pois é ele, relativamente q tem a capacidade de julgar imparcialmente usando seu intelecto sem as emoções. A mulher infelizmente tomas suas decições com o centro emocional, e quase sempre da errado.”
        Me pareceu bastante MACHISTA isso siim…
        O homem deve dominar, vocês aqui estão tentando mostrar o que mesmo??
        Que um homem consegue viver sem uma mulher?
        Que um homem não pode ser mandado por uma mulher??
        Que o homem não deve conviver junto a uma mulher?

        Sua causa é estranha viu?
        Nem você mesmo consegue demonstrar contra o que você luta..
        Você poderia me explicar??

        Você não acredita que existem mulheres que não estão átras de bens materiais, e sim de um amor verdadeiro, de um amor companheiro acima de tudo??
        Namoro a 7anos, e acredito sim, que um homem e uma mulher podem se relacionar, um respeitando o espaço do outro…
        Um respeitando e incentivando o futuro do outro, é assim, que um casal consegue realmente, atingir metas a dois…

    • Rodrigo disse:

      Nossa Isa, estou completamente apaixonado por vc!

    • leandro disse:

      O texto acima da amiga e extremamente prolixo e demagogo… da voltas em cima de voltas e tenta desqualificar com ataques ad hominim o posto do amigo que esta de parabens pela visão ampla , o mundo segue um padrão e o padrao atual e favoravel a mulher nao por meritocracia , mas pelo simples fato de ser mulher isso e cultural , mas estamos passando por uma fase de mudança brusca mental , sim , uma revolução mental ao qual o declinio atual a confirma . Em breve que sobreviver ira conduzir novas mentalidade e tomara que o homem acorde e venha mais forte nao com a brutalidade mas com a a inteligencia afiada para colocar a mulher no lugar dela.

      • Liv disse:

        E qual é o discurso de vocês?
        “Somos fodões” e inteligentes.. porque o melhor isso ou aquilo era um homem. Falam isso e se esquecem que no meio da ciência as mulheres eram negligenciadas. Não eram consideradas inteligentes por puro machismo, E isso só vem mudando a pouco tempo.
        A maioria das mulheres só que respeito, carinho, companheirismo.

      • Você é muito sonhador cara, tem coisas mais importantes no mundo do que o simples fato de concertar os erros dessas mulheres, seria perca de tempo! kkkkkk

    • Fred disse:

      Poh! Vc acha q eu vou ler td isso! Nem perco esse tempo!

    • PJ Artmanha disse:

      Oi Isa entendi um pouco do que você esta falando, mas antes de responder digo que essa verdade tem dois lados sim. São posições do jogo que são necessárias assumir para se livrar das armadilhas, sim as armadilhas femininas. Pois a questão em sí não é fazer sexo mais fácil, mas sim não ser enganado e ludibriado pela dissimulação feminina.
      Homens não querem santas nem piranhas, eles querem na mesma mulher a Puta, a Amiga e a Mãe. Para cada momento diferente do dia.
      E não é uma coisa muito difícil para as mulheres, já que elas tem todas essas qualidades. A maior dificuldade é encontrar a pessoa sincera o suficiente para reconhecer isso nelas, pois para isso não se pode perder para o jogo feminino.
      Outra coisa, a maior parte da discussão se baseia em refutar o que a sociedade tenta fazer conosco, nós homens somos compelidos a ser pacientes e sentimentais para aceitar o jogo feminino. Porém o homem só se sente realmente liberto e feliz livre desses joguinhos e sendo direto e sincero.

      Quanto a mulheres inteligentes eu me sinto atraído por elas. Não acho que isso seja o caso de muitos homens, mas seria muito bom caso elas fossem mais inteligentes, pois a ignorância de muitas delas faz com que elas subestimem a nossa.

      Com relação a sua resposta abaixo eu não entendi muito bem. Você ficou realmente nervosa com a resposta do camarada.
      Quando você diz “uma mulher homem” você não esta se dizendo lésbica né, você esta dizendo que se posiciona numa relação homem-mulher da mesma forma que nós, isso quer dizer que se você tiver tesão não vai deixar pra transar no segundo encontro só pra fazer tipo.

      É muito bom saber que existem mulheres assim.
      Me add no facebook pra gente trocar experiência… ops ops não é uma cantada hein, afinal não sei se você é bonita e gostosa e você nem sabe se eu tenho um bom carro. kkkkkkk

    • Nooossa!! como você escreve, deve adorar escrever né? kkkkkkkkkk
      Eu discordo de uma coisa que vc disse, mas não vou te crucificar, porque somos humanos, todos nós erramos e não somos donos da verdade nenhuma.

      Você disse ”as pessoas fazem sexo por fazer , a mulher faz sexo com um cara porque ela acho ele atraente e ponto , ela não foi lá ver se ele foi pro bar com um carrão ou de bike ela simplesmente ta com tesão e quer dá.

      Vou deixar esse VIDEO para não só você, mas também os outros verem que existe mulher interesseira sim : https://www.youtube.com/watch?v=fnLy_mtFzz0

  8. Isa disse:

    não sei se te amo ou se te odeio hahahahaha

  9. Renato disse:

    não sei como é o perfil das pessoas aqui nesse blog, mesmo tendo 17, alguns textos já me ajudaram, de fato.

    muito bom esse blog!

  10. fudoshin disse:

    Estou lendo N. A., e muito do que ele descreve e conclui eu já sabia de infeliz experiência própria, mas de toda forma é excelente para reforçar o q sei, lembrar e de confirmar q realmente eu estou certo. Ainda estou no Cap 6 mas chego a conclusões terríveis.
    Essa guerra da paixão nunca terá um fim.
    Para existir felicidade num relacionamento o homem deve domina-lo, senão a mulher inevitálvelmente cairá em uma de suas faces obscuras da sua psicologia interna particular, salvo se ela tiver muita consciência desperta o q é muito difícil.
    Olhando por esse lado, a mulher sempre será escrava, dominada e subjulgada, seja fisica ou psicologicamente. Claro q hoje as feministas promovem a falsa liberdade, já q verdadeira só se daria qdo elas tomassem conta de todos esse processos psicológicos internos q fazem tanto mal à elas e aos homens, e fizessem algo para melhorar sua condição interna.

    • A mulher so e escrava dela propria, de seu lado obscuro.
      A propria mulher se escravisa quando vive apenas para alimentar o proprio ego, sugar a vitalidade e os sonhos masculinos e acima de tudo sempre tentando subjugar o homem usando o seu poder sexual.

      • fudoshin disse:

        Claro, essa é condição primeira para ser escravo. Ser escravo de si mesmo, de seu ego. Quem é escravo de si mesmo e não tem poder será escravo. Quem é escravo de si mesmo e tem poder escravizará. Essa é a triste condição dessa humanidade. Ser escrava das duas formas. Não existe homens no sentido legitimo da palavra. “O homem é apenas um animal intelectual equivocadamente chamando homem” a mulher um animal emocional equivocadamente chamada mulher. Se bem q hoje
        O sexo pode escravizar homem e a mulher. A mulher tb se torna escrava do homem pelo sexo. Tanto q existem mulheres bonitas com homens betas por este ser “bom de cama”. E há casos tb de alfas, bombados q elas falam q só serve para desfilar. Uma ou mais experiências ruins com alfas pode causar uma repulsa por esse tipo de homem nelas. Um beta com fama de “bom de cama” pode pegar várias mulheres bonitas, justamente por elas caírem no lado obscuro da sua psicologia. Pela curiosidade, orgulho e cobiça. Independente dele ser cafajeste ou não. A condição dele ser cafajeste facilita a aproximação por parte dela já que ela sabe q ele não irá veta-la. Diferentemente qdo o cara é bom de cama e sério o q fará ela pensar duas vezes antes de tentar alguma coisa.

      • Para um beta conseguir obter sexo de uma mulher bonita, e preciso uma serie de circunstancias que sejam favoraveis a ele, porque em 95% das vezes, por mais fama de comedor que um beta tenha, se ele for pobre dificilmente vai ter sexo com mulheres gostosas e jovens com facilidade.

      • eu... disse:

        Eu so tenho uma certeza!!! vc e gay e quer incentivar aos demais homens que seja tambem!!! uma dica… senta encima e seja feliz nao fale tanta merda!!! O ser humano e perfeito independente do sexo, se todos fossemos bons e iguais nao haveria graça relacionarse com os demais!!!

    • PJ Artmanha disse:

      Meus pais se separaram apenas pq meu pai não teve pulso firme!

  11. Você ainda está atualizando esse blog?

  12. giower disse:

    Muito interessante o blog, tudo começa a fazer sentido O.O

  13. Yames disse:

    Olá!! Parabéns pelo blog!
    Ele veio confirmar uma série de hipóteses que eu já tinha.
    Cara, eu gosto de uma garota linda! Fiz a merda de agir como um beta, mas agora to sem falar com ela alguns dias e vi que temos que destruir o ego feminino.
    Eu quero voltar a falar com ela, mas não sei como faço isso.
    Tava pensando mandar uma mensagem SMS pra ela pra ver se mexo com o ego dela, mas não sei bem o que dizer…
    O que você acha?
    Vc tem algum grupo onde possamos discutir mais sobre esses assuntos?
    Abraço.

    • PJ Artmanha disse:

      Sem falar com ela vc não consegue nada, mas já que esta sem falar se chegar de qq jeito esta perdido, vai se entregar. Procure uma forma de se posicionar, não demonstre mais simpatia por ela, experimente chegar junto de uma amiga dela, ou elogie coisas de suas amigas sem demonstrar interesse emocional / sexual . Para que ela se sinta inferior as outras e baixar a guarda pra você.

  14. anonimo disse:

    #1 para a ISA
    resumo para vc: seja fiel e honesta, e não precisa abrir mão de sua independência financeira, o que queremos (pelo menos eu), é uma mulher para te fazer prosperar, e não uma inimiga que pode te sugar a vida e o seu dinheiro.
    e, principalmente, não queremos que vc seja uma falsa pura.. pelo contrário, queremos (eu) uma puta na cama. mas que seja somente NOSSA e não de vários
    isso é fidelidade, abdicar de experimentar outros pirus em prol de um relacionamento verdadeiro.. hoje (sexualmente falando) há solução pra tudo quanto é problema, uma traição não se justifica – sob hipótese alguma.

    #2 para Yames
    vc é um mangina, aprenda a desapegar de mulher .. honre o que tem no meio das pernas! bata punheta, foque-se em trabalho/estudo pq se vc chegar em alguma mulher com esse jeitinho de maricas certamente vai levar um fora. Sinto asco só de ver o seu mimimi.. acredita mesmo que agindo assim ela iria querer transar com vc? – eu daria um soco “da real” na sua cara.

    #3 ao dono do blog
    aplausos.
    e continue com esse trabalho, você tem mais seguidores nesta causa do que parece.

  15. Caio disse:

    Brother, até hoje eu questionava algumas coisas que tu falava, mas a partir de hoje eu concordo com tudo o que você falou. Fui correr atrás de uma mina aqui, tentando ser um cara legal, saí de otário. Nunca mais que uma mulher vai me deixar pra baixo nem por baixo. Excelente trabalho.

  16. Ziraldo disse:

    Bem…. pelo que pude ler isso parece mais uma reunião de cornos revoltados que querem se mostrar os fodões…. e que no fundo no fundo só levam ferro com as mulheres…. espero que desencanem dessa merda e acordem que cada caso é um caso e a vida não é culinária para ter fórmulas ou receitas…. viva sua vida pois ela é única e só você sabe o que realmente acontece nela…. na internet qualquer um pode ser machão e falar que faz e acontece…. infelizmente a vida real é um pouquinho diferente… boa sorte a todos!!!

    • trocando o nickname disse:

      Pelo linguajar deve ser o cartunista, o criador do “Menino maluquinho” , que na verdade recebe
      o “Bolsa-Ditadura”, e não passa de um “Velhinho espertalhão”!

      • Laís de Matos disse:

        Sério, vcs acham que encontraram a resposta ou a fórmula pra que ein??

      • Otavio disse:

        Ziraldo pode ser o nome de qualquer um, ou pode ser alguem usando o nome do cartunista. De qualquer forma, fez um comentario bastante sensato, e a resposta me parece infeliz pq e daquelas respostas q mudam de (fogem do) assunto e, pior, tenta apelar para um lado PESSOAL de quem ele nem sabe quem e a PESSOA. O blog e bom, mas acredito q comentarios q se opoe a ele e o q enriquece. Eu nao gosto de blogs q so tem gente elogiando o autor, sempre desconfio, tipo o blog do edir macedo…

      • PJ Artmanha disse:

        É isso mesmo, faça uma charge !

    • PJ Artmanha disse:

      Ziraldo, faz parte da questão ser extremista, para no final atingir o melhor resultadoou pelo menos o meio termo! Da mesma forma acontece nas ideologias sobre qq coisa que existe nesse mundo. Pois não dá pra defender uma causa sendo muito sensato e fazendo muitas concessões. Vide Marxismo , etc etc etc

    • Ziraldo: Você está certo, os caras levam as coisas a sério demais!
      Cada caso é um caso! Não é porque 1 2 ou 3 mulheres que vc conhece que te traiu, que vc vai desistir, a culpa também é dos caras, que sai com qualquer mulher, ai leva ferro mesmo!!!

      Mas é bom abrir os olhos, estar aberto a discurssão!!!

  17. Lili disse:

    Dorgas manolo pare de se drogar essa mulher estragou sua vida? vai ajudar muito se vc parar de procurar piriguete ao invés de mulher acorda! mulher paga conta (eu pago) chama pra sair, briga mesmo isso é um manual pra se proteger de piriguete asudhasudhuah

    Vamo para de procurar amor verdadeiro em balada menino.

    • Marina disse:

      Eles não estão em idade de ir pra balada. Tão na fase da punheta e do toddy trazido no quarto pela mamãe. Do contrário, aí sim, são homens burros, feios e escrotos e não tem balada que resolva o perdedorismo de quem leva esse blog tosco a sério.

    • Laís de Matos disse:

      Concordo com você garota!!
      Tão procurando mulher em balada de playboy e acham que vão encontrar oq??

      Mulher se conquista diariamente, e não é numa balada, com a chave do zarro na mão,
      nem em um jantar no melhor restaurante da cidade, isso se chama interesseira e não mulher…

      Eu pago minha conta, e como já citei anteriormente namoro há 7 anos, já tive oportunidade de ter que pedir ajuda do meu namorado, e também de ter que ajudar ele…
      Digo isso financeiramente, não tenho vergonha de expor isso..
      Acho que casal de verdade passa por isso…
      E isso serve apenas para fortalecer ainda mais a relação..

      • PJ Artmanha disse:

        7 anos ? Não vai se casar nunca com ele minha filha …

      • Laís de Matos disse:

        PJ Artmanha:

        Talvez não me case, mas ao menos contínuo digna!
        Permaneço namorando, noivamos, estarei completando 9 anos de namoro esta ano, e bem Este preceito seu, é mais um do mundo…

        Quem namora muito tempo já deveria estar casado, pois bem não estamos, e nunca houve pressão de nenhuma das partes para que isso acontecesse, faço faculdade, e achamos bem mais proveitoso morar cada um com sua família, assim, conseguimos manter nossas contas, e não temos o stress da cobrança..

        Sim muitoos, e quando digo muitos são muitoos mesmo que vêem nos cobrar sobre casamento..

        Pois bem PJ, quem sabe você que se encontra tão interessa neste blog, aproveite também para eliminar esse preconceito bobo, de só pq já estão namorando há mais de 3 anos e não se casaram é pq a mulher não foi boa o suficiente para dominar o cara.

        Talvez, seja isso que vocês estejam procurando, ou não é?

      • PJ Artmanha disse:

        Laís de Matos , Pois é , não tenho esse preconceito não filha, só disse isso mesmo pra zuar você.

        Mas também acredito que relacionamentos dão certo, é só uma questão de haver o encontro, tem gente que se encontra né. E talvez vocês dois se encontraram. Boa sorte !

        Mas me diga, porque está nesse blog ?

      • Laís de Matos disse:

        Pj Artmanha:

        Encontrei este Blog por acaso, quando comecei a ler me deparei com algumas coisas que eu era obrigada a rir, e outras que fizeram pensar em certos momentos da minha vida,
        e principalmente em algumas mulheres que eu conheço!

        Sabe, no fundo, certas coisas fazem sentido! Hoje, consigo enxergar isso melhor…

        Então digamos que eu esteja neste blog, por pura ‘pesquisa de mercado’, sei lá, estudando o campo! :D

    • Lili: Mulher interesseira e ruim tem em todo lugar, basta ter sorte ou escolher a pessoa mais adequada!

  18. Marina disse:

    Até admiro a criatividade do autor desse blog. Uma criança lunática que consegue unir a ideia da matrix com o tratamento dados às mulheres é algo incrível, mostra como o lixo americano faz com que VOCÊS vivam em um mundo imaginário, com a possibilidade de fazer conexão entre ideias completamente absurdas e descabidas, que apenas refletem a fragilidade de quem não consegue lidar com a realidade. Síndrome de perseguição, vitimização e obsessões manifestas. Caiam na real, não é preciso ter mais de 12 anos pra isso. Achem algo importante com o que se preocupar, algo além desse canal de auto-ajuda bizarro.

    • Richard White disse:

      Marina, vou dizer o óbvio: você é muito chata. Se o autor é uma “criança lunática” e nós não caímos na real porque não temos nem 12 anos, o que isso te interessa?
      Acha mesmo que ofensas de uma complexada como você vai afetar quem quer mesmo matar o ego e se desapegar?
      As pessoas devem ter que aceitar a realidade ou lutar estupidamente contra ela.
      Eu escolhi entender a realidade, me resignar, matar meu orgulho e aceitar as conseqüências de tudo o que fiz ou que a vida me reservou.
      PS. Duvido que você entenda os conselhos que te dei, mas eles podem ajudar outras pessoas.

      • Marina por favor não seja imbecil e publique meu e-mail de novo disse:

        pô, desculpa
        legal é o cara que me chama de puta por ter tatuagem! hauehaueh
        só tô dizendo o óbvio, filho: tu vai fazer o que com todo esse teu ódio? bater uma bela punheta mandando todas as mulheres à merda? heuaheuaheuhe
        é isso que quero dizer com 12 anos: ser influenciável e inexperiente e querer cantar de entendido sobre mulheres. a maior parte só se deu mal com elas… e vem cantar de galo. só ler o número de cornos e namorados vitimizados pelo “sexo frágil” (segundo vocês mesmos, as “vítimias”).

      • Marina por favor não seja imbecil e publique meu e-mail de novo disse:

        me interessa, afinal, poucas vezes vi homem dizer abertamente que tem medo de mulher. só que a palavra medo geralmente não é mencionada aqui (fala sobre odio, desprezo, coisas do tipo, embora só queriam dizer medo.. no máximo pinto pequeno, broxa, pobre coitado que não pega ninguém e fica brabinho e por ai vai).
        é só o que vejo aqui. afinal, pra que se dar o trabalho de fazer um blog e vomitar tanta merda se nao for por medo? pra ouvir “Po, cara, legal.. sabe, a minha namorada que eu amava me traiu!” blablabla nenhum homem é filho da puta, só mulher.. malditas.. blablabla fala que eu te escuto.

      • eu... disse:

        vai bate punheta rsrsrsrsrsrs

    • enosnafita disse:

      impressionante como uma criança lunatica que vive em um mundo imaginario consegue tanto gasto de energia por parte de uma mulher tao bem resolvida e independente como a amiga marina ne?…se nao concorda com o q eh dito aqui existem infinitos outros blogs na web p vc ler, mas pelo numero de comentarios vc gosta de ver o que te ofende ne?vitimizaçao, sindrome de perseguiçao?sera?…dando um exemplo eu sou anti-direita , mas nao e por isso q gasto meu tempo entrando no blog do psdb pra cutucar o serra sobre a relaçao do genro dele com a eletrobras , Fundaçao FHC( incentivo a cultura brasileira na frança kkk) , etc… resumindo se vc sabe q um blog espalha ideais q vc nao concorda simplesmente nao acesse tal blog… vc seria mais feliz visitando o acidez feminina pra se informar sobre a moda do que aqui pagando de don quixote dano espadada nos moinho de vento

    • Fred disse:

      O cara é bom né! Só falou a verdade e a verdade dói mesmo!

    • Marina: Se fosse ao contrário? E se esse blog por acaso fosse aquelas revistas de fofoca, ou revistas da moda, que citam que os homens são isso, e aquilo, e que todos ou a maioria são uns bostas ou que homem é tudo igual, aqueles clichês que mulher adora falar..

      Você concordaria ou deixaria esse mesmo comentário?
      Se fosse algo somente para mulher, vc ficaria satisfeita com isso? Cuidado com a hipocrisia hen.

      As mulheres tem seus espaços e fofocas.
      Nós homens também temos o direito de ter, agora se o blog acaba exagerando um pouco, não é por isso que vai deixar de ser mentira! Há coisas que tanto homens e mulheres precisam rever seus conceitos!

  19. ariadne disse:

    Alguns posts e comentários são bastante edificantes e fazem sentido, outros, nem tanto. Fiquei bastante surpresa em constatar que alguns estão fazendo exatamente como dizem que boa parte das mulheres fazem: generalizando tudo, falando mal. Ninguém ta dizendo que vocês não devem fazer isso, aliás, eu acho muito interessante que haja um espaço para os homens debaterem os seus problemas e para que tomem consciência de que a vida não é como eles imaginavam… mas não da pra generalizar e ser tão radical assim, né! nós, mulheres, também fomos criadas com a ilusão de que iriamos crescer e encontrar o príncipe encantado, mas a gente cresce e sabe que não é assim. Juro que achei que para os homens isso fosse mais óbvio, por eles serem mais objetivos e não tão sentimentais, mas eu me enganei. me dei conta de que se trata de seres humanos, onde nada é óbvio e não existe uma regra para o comportamento das pessoas, elas são diferentes e é por essa razão que não se pode generalizar como eu estava fazendo e vejo que tem mais gente fazendo o mesmo por aqui. por ser mulher e por ter amigas mulheres eu entendo o que vocês estão dizendo e entendo também a raiva que se sente após terminar um namoro pq os 2 sexos vão passar por isso: encontrar uma pessoa que tu ama, acha incrível e ela vai lá e te decepciona. É assim e SEMPRE vai ser pq o ser humano não é perfeito, independente do fato de ser homem ou mulher, todo mundo sofre igual, não tem essa, ninguém ta livre de se apaixonar por alguém que não presta! a gente sempre acha que a culpa era da outra pessoa, que ela te usou, que não se importava, que era egoísta, que não gostava da gente e, normalmente, para chegar ao fim do relacionamento, é isso que acontece mesmo. inclusive, essa raiva toda é um excelente combustível para ajudar a esquecer a pessoa ingrata. eu adorei o blog, tem muita coisa aqui que é verdade sim, MAS NÃO DA PRA GENERALIZAR, eu sei que mãe é sagrado, mas ela é uma mulher também, não esqueçam! como mulher, me senti ofendida com algumas coisas pq eu sou mulher e por mais que eu não seja exatamente como é descrito aqui ou me comporte dessa maneira (egoísta, vadia, ingrata, injusta, etc), quando se diz: “TODAS AS MULHERES”, isso acaba me incluindo pelo motivo natural de eu não possuir um pênis como órgão genital (e a sua mãe também, eu acho). mas eu tenho cérebro (sim, acreditem, eu possuo um) e, portanto, plena consciência de que boa parte dos homens que estão aqui, estão tristes, irritados e decepcionados com as atitudes das mulheres que passaram pela sua vida e ao ler as coisas que estão no blog, podem não compreender o propósito de algumas coisas e “sair da matrix” de verdade (ou entrar em outra), começar a tratar mal as mulheres por pensar que de fato, todas são iguais. a maneira como as pessoas, de modo geral, interpretam as coisas pode prejudicar a vida delas ou dos outros que não tem nada a ver, se liguem!… eu acho que tem períodos da tua vida que tu tem que tratar as pessoas e as relações de maneira superficial, de modo que tu possa voltar a pensar em si novamente – mas não fazer disso uma vingança contra TODAS as mulheres, “pq afinal de contas todas são iguais” -, por exemplo: depois que um namoro acaba, que é quando tu percebe que entregou tudo de si pra pessoa que tu gostava, achou que tava fazendo um bem pra vocês, sem perceber que tava te prejudicando. essa é a hora de sair, pegar geral e cuidar de si. a gente não pode entrar em um relacionamento e esquecer que tem vida própria, também não pode deixar que o outro tome conta da tua vida a ponto de tu nem lembrar mais de ti. tem que aprender a se gostar e se valorizar pra não servir de capacho pra ninguém. isso não é saudável pra nenhum tipo de relacionamento, seja uma amizade ou namoro. e outra, não existe isso de papel do homem e papel da mulher na relação, cada um tem que assumir o papel que acha confortável, sem invadir demais a vida do outro, ainda mais quando se é adolescente… é nessa época que a gente tem que curtir a vida, sair com os amigos, estudar… não da pra se prender tanto à alguém, namorar tem que ser uma coisa boa, tranquila para os 2, não uma prisão, pq desse jeito, tu vai perder a melhor fase da tua vida. é por isso que antes de se apaixonar de novo, aproveita e se apaixona por ti primeiro. parece coisa de mulherzinha, mas garanto que se elas fizessem isso, não teriam tantos motivos pra reclamar dos homens e vice-versa. faz isso e depois tu mesmo vai te dar conta de que nem todas as mulheres são iguais àquela vaca que tu infelizmente teve a oportunidade de conhecer e tanto te fez sofrer. e lembrem-se: “a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena” não pague na mesma moeda, tampouco faça uma guria sofrer só pq tu sofreu tbm. se valoriza pra não ser um capacho, mas não seja um cara verme! ainda mais se tu já sentiu na pele e com certeza sabe o mal que faz gostar de alguém assim.

    • PJ Artmanha disse:

      É exatamente isso que não queremos … ser maus e vermes.

    • Não precisa se sentir ofendida ariadne! Porque qualquer pessoa sensata e inteligente, sabe que só existe mulher assim e assado, o mundo é grande!
      As mulheres tem seus erros, os homens também. Em fim, vivendo e aprendendo!

      Aqui é um espaço pra discussão, outros desabafam, uns criticam, outros citam o ódio, em fim.
      Tudo se trata da biologia, homens e mulheres são animais com seus xiquiliques, um querendo entender o outro, porque de acordo com a ciência, o cérebro da mulher é diferente do homem! pensamentos diferentes, comportamentos diferentes! etc.. Mesmo que se há mulheres assim ou assado, é fruto do seu DNA, da sua biologia, cada um tem sua biologia e esquema pra viver.

  20. Marina por favor não seja imbecil e publique meu e-mail de novo disse:

    se esse blog serve pra alguma coisa, serve pra ver como nós mulheres somos tão compreensivas.. como todo comentário de mulher é bonitinho e tenta ficar se explicando pros machinhos que lêem esse monte de asneira.

    O engraçado é que, na vida real (ou “dentro da matrix”, pros doentes), as mulheres que lêem isso aqui ou se prestam a apenas rir desses textos doentes e mal escritos, ou manda esse cara à merda. pena que esses comentários o “empalador” fodão não libera… por que será? ( não vale liberar só esse, hein? faça isso com tudo o que eu já falei aqui, que não foi pouca coisa). Vai ficar só xingando muito no twitter?

    • Safo disse:

      Marina…tu eh chata, feia, gorda, mal amada, enjoada, sem amigos. ninguem te quer. nao tem algum site, blog da Barbie p vc ler? deixa esse blog para os homens que estao interessados. ninguem aqui se interessa nem um pouco pelo o monte de caracteres que vc escreveu…vaza.

      • Mp disse:

        chato é você, caramba hein

      • Marina disse:

        uiui, eu sou boba chata e feia. heheh eh o melhor que tu consegue?
        foda-se. fala o que quer, ouve o que nao quer. se um pirralho ler as minhas palavras e começar a cair na real aqui, ja me sinto util. no mais, quero so que vcs saibam que essa babaquice aqui vai terminar, o conteudo desse blog eh BAIXO, anti-etico e vai colocar muitos pirralhos num consultorio psiquiatrico.

    • Leo disse:

      Por que você permite essas dementes por aqui?

      • Rafael disse:

        É Marina? Vai acabar? Como? Me explica? Leia Nessahan Alita, e discuta com fundamento e educação e, não perca seu tempo com ameaças que nunca conseguirá levar a cabo. E outra se você se presta a criticar esse blog. é porquê VOCÊ não tem mais o que fazer! Ou está se sentindo tão ameaçada quanto uma ratazana encurralada que só sabe mostrar os dentes e gritar diante da derradeira e definitiva paulada.

        Então Feminazis, o masculinismo chegou pra ficar… simplesmente porque é a realidade, se acabarem com qualquer página,blog, clube ou manifestação isso será apenas paliativo e temporário , pois a masculinidade é um traço perene em qualquer homem de verdade, e se manifestará sempre mais cedo ou mais tarde! A Real é apenas um aspecto dessa verdade acostume-se a isso.

        Ao administrador do Blog, meus mais sinceros agradecimentos aos seus esforços, conheci seu blog há 8 meses e posso dizer que poucas coisas mudaram tanto minha vida pra melhor quanto conhecer a Real. Nem mesmo uma psicoterapia furada que fiz me ajudou tanto.

  21. Claudio. disse:

    Empalador gostei do seu blog , aprovo ele , e dispenso todos os comentários idiotas e sem sentido que essas mulheres vem aqui e INVADEM esse espaço para continuar com essa farsa.

  22. ivan disse:

    muito legal seu blog ,quando li esse blog complementou minhas ideias

  23. Marcelo. disse:

    Parabéns pelo blog. Só não enxerga e não entende tudo isso quem não quer.

  24. mgfreis disse:

    Olá.
    Costumo montar blogs (ou apenas editar layouts) na plataforma blogger.
    Seria de meu agrado tentar montar um que desse uma aparência mais profissional, ao mesmo tempo sugerir gadgets possivelmente úteis para a divulgação do detonamatrix, como para melhorar o número de pageviews.

    Ou seja, se vc, ADMIN do detonamatrix, tiver interesse e autorizar, posso tentar montar um blog na plataforma blogger (pois é a que uso há anos – diferente da wordpress, que n tenho experiência) da maneira que mencionei acima. Se achar conveniente e vantajoso, poderá utilizar o layout e os gadgets que eu fizer.

    Torço por uma resposta. até.

  25. Vilson disse:

    Li algumas partes do blog ( e vou ler todo o conteudo ) e, infelismente, já fui me encaixando em varias situações, pra resumir vou contar tres.

    Já me casei tres vezes, vou falar rapidamente dos tres desastres.

    1º Relacionamento de dois anos, eu era jovem, 18 anos, não durou muito eu acho q por causa da idade msm. o que vem ao caso é que quando a dita cuja percebeu que a união não tinha mais jeito ela se mostrou totalmente diferente do q eu pensava, começaram decepsões em relação ao carater dela que eu não tinha conhecimento. Pra resumir ela não pensou em uma possivel amizade depois do fim do relacionamento principalmente pelo fato de termos um filho juntos, ela simplesmente queria dinheiro, tudo e um pouco mais do q ela pudesse tirar de mim … Eu cheguei a falar pra ela que seria impossivel eu consseguir tudo oque ela tava querendo e ela me respondeu ” EU NÃO TENHO NADA COM ISSO … VOCÊ QUE SE VIRE !!! quero deixar claro que nossa separação não foi um processo no qual pudesse ficar ressentimento tipo uma traição ou agressão fisica ou qualquer outra coisa que justificasse essa atitude dela. Eu penso que o q justifica é “Dinheiro”.

    2º Casamento verdadeiro no religoso e civil. 4 anos de namoro e 5 de casamento, oq aconteceu resumidamente é que ela se cansou da vida pacata, da falta de emoções, do cara sertinho, e preisivel (OTÁRIO), e conheceu um “ALFA”, e aconteceu exatamente oq é descrito em uma das partes que eu li aqui no blog, fui chutado por ser sertinho, sem graça, previsivel, sem emoções. Digo mais, alem desta atitude dela, tambem vieram as decepções de carater do primeiro caso, ou seja, dinheiro, dinheiro, dinheiro, sem se preocupar com mais nada, carater, consideração com o homem que viveu durante 9 anos, pai do filho dela ( tambem tive um filho com essa), ela só pensou nela, na sua necessidade emoções fortes com esse ALFA, no dinheiro que ela arrancaria de mim, etc.
    Nesse caso eu quero destacar que nesses 9 anos eu lutei muito pra construir uma vida com esta mulher, trabalhei em ate 5 lugares diferentes no mesmo tempo, de manhã em um a tarde em dois a noite em mais um e fim de semana em outro, não tinha vida, só trabalhava pra dar pra ela e nosso filho um conforto que eu achava necessário pra nós, e oq eu ganhei ??? ” UM CHIFRE, UM PÉ NA BUNDA E FIQUEI A ZERO, NÃO TINHA NEM ONDE MORAR, FUI MORAR DE FAVOR NA CASA DA MINHA MÃE, LEMBRANDO QUE EU CONSTRUI UMA CASA PARA A “SANTA” QUE ERA TOTALMENTE QUITADA … ELA ME DEIXOU SEM NADA, ME SUGOU, PARAZITOU TODO O MEU ESFORÇO DE 9 ANOS DE TRABALHO DURO, ME DEIXOU SEM NADA, INCLUSIVE A PRESENÇA DE MEU FILHO, POSSO VE-LO QUANDO QUISER MAS TODOS SABEM QUE NÃO É A MESMA COISA QUE TER SEU FILHO DENTRO DA SUA CASA … não vou ficar me aprofundando neste caso se não vai longe.

    3º Estou em uma terceira relação onde tb tenho um filho … rsrs … e oq acontece com esta mulher é o seguinte.
    Ela não me ve como um marido, ela me ve como uma ferramenta para prover oq ela precisa, digo isso no sentido de que ela não se preocupa comigo, ela só se preocupa com as vontades dela, se eu digo. NÃO ESTOU FELIZ COM TAL SITUAÇÃO. ela não ta nem ai, não toma atitude nenhuma pra me ver mais feliz, mais satisfeito com a vida, ela simplesmente ignora minhas necessidades, se eu estiver infeliz pra ela não importa, o importante é estar tudo agradavel pra ela, o confortavel pra ela e eu sou tipo um carro que colaca gasolina e anda. não tenho vontades, não tenho necessidades, não fico triste, descontente, incomodado, so tenho a função de prover oq ela necessita. Tenho medo de se algum dia essa relação se acabar, como vai ser !!! será que as decepções vão se multiplicar como nos outros casos ? e nos mesmos sentidos ?

    Ah. só mais um caso rapidamente que me lembrei.

    Foi só um namoro, mas eu gostava muito dela, durou 1 ano e ela se cansou do sertinho, do sem sal, do previsivel e me deixou para sair a caça dos ALFAS, eu sofri bastante neste caso pois gostava muito dela, mas depois fiquei sabendo de varias histórias dela que me mostraram que ainda bem q ela saiu da minha vida, ela se tornou uma devassa !!! e uma devassa de primeira linha msm … Ai eu pergunto … oq tem na cabeça destas mulheres que deixam um homem correto, uma vida correta, centrada, regrada, que vai dar bons frutos no futuro, mas que por concequencia é realmente monotona na visão das vagabas, pra virarem umas vacas kamikazes. Não conssigo entender, é como se fossem doentes mentais ….

    Bom, concluindo, não estou dizendo que todas as mulheres são assim, mas as experiencias que eu tive me levam a concondar com oq estou lendo aqui e a repensar como vai ser minha visão das mulherese daqui pra frente.

    Oq percebo é que devemos aprender a conviver com elas, mas de uma maneira onde nos protegemos e evitamos ficar na mão de uma delas, pois isso é oq elas precisam pra mostrar quem são e a que vieram ….

    E deixo um recado pra elas que passarem por aq.

    ‘ Vocês acham que estão sertas, que vão levar vantagem, que vão se dar bem parazitando os homens, não dando valor a eles, usando eles como mulas de carga e como otários (que as vezes somos mesmo por não enchergamos a realidade), vocês estão ERRADAS, estão jogando fora as oportunidades que a vida lhes da de ter uma vida decente e regrada, que lhes proveria bons frutos e a seus filhos, e nós só temos uma vida só, não vai dar pra voltar atraz e tentar arrumar as cagadas que vocês fazem com a vida dos homens, dos filhos e das suas proprias …

    Parabéns pelo blog e continue nesta luta … estarei sempre por aqui …

    • Laís de Matos disse:

      Vilson, olha com cara lavada, e com curtas palavras, peço desculpa por essas mulheres que passaram na sua vida, tenho certeza que em algum momento você vai encontrar alguém que lhe goste e lhe aceite como você é..
      Mais caso tenha entendido errado… me corrija por favor, você diz que “está em uma 3ª relação”
      quer dizer, você está infeliz, insatisfeito, “deprimido” digamos assim, que se sente usado parece, é isso mesmo????
      E porque dar continuidade a isto??
      Você está sendo usado…

      Não estou aqui como uma feminista, só acho que vocês colocam as coisas aqui como se todas mulheres se encaixassem em um padrão..

      Nós aprendemos e ouvimos tantos fatos, desde pequenas…
      também somos enganadas, mais nossa, é uma escolha TOTALMENTE NOSSA Vilson, dar continuidade ou não a este fato..

      Olha não quero me meter nesses assuntos, não estou aqui defendendo TODAS as mulheres, pq sei realmente que existem muitas mulheres sangue sugas e traiçoeiras por aí..
      Mais vamos ser menos complexos..

      Gostaria por favor de pedir pra algum de vocês homens me explicar qual é o verdadeiro sentido disto??

      Agradeço..

      laisdematos@hotmail.com
      Deixo aqui, aberto para e-mails

      Vilson, principalmente os seus!

    • Renata disse:

      1º – Volta para a escola e vá aprender escrever. Certo é com “c” e não com “s”.
      2º – Quando você for transar, pelo amor de Deus, use preservativo e para de ficar colocando filhos no mundo. você é burro demais.
      E por último, VOCÊ É UM VERDADEIRO OTÁRIO. Você poderia ter dividido os bens e não ter dado tudo para ela.
      Conclusão: NESSA DESGRAÇA DE BLOG, SÓ TEM CORNO, OTÁRIO E FRACASSADO, INCLUSIVE O DONO DO BLOG.

      • Vilson disse:

        Renata, obrigado por nos dar mais uma demonstração de como uma mulher pode ser angelical e delicada com suas palavras. A maneira que você se expressa é um exemplo bem claro da capacidade de ser agressiva, cruel e insensível que as mulheres tem …
        Ai eu pergunto aos homens deste blog …
        Vocês teriam coragem de por sua vida, seu futuro, o fruto de seu trabalho durante sua vida, seus filhos nas mãos de uma pessoa que se expressa desta maneira ???
        Pensem bem antes de qualquer atitude neste sentido e leiam bem este blog, ele pode salvar sua vida !!! Que pena que eu não tinha este tipo de conhecimento quando tomei decisões deste tipo … Agora é tarde pra chorar o leite derramado … Mas pra vocês que ainda tem tempo … Cuidado !!!!!

      • Ana disse:

        Kkkkkkkkkkk… esse blog já é engraçado, mas agora eu chorei de rir!

      • Fred disse:

        Qual o seu conceito de “Real”?
        Essa é a realidade!

      • wardarksider disse:

        |Ficar nesse monte de relacionamento longo se fudendo Wilson que isso cara, vc demorou pra acordar pra realidade.
        Mulher é um bicho traiçoeiro não pensa no nosso bem não irmão, ainda mais se não fomos agraciados com a beleza, ai elas vão sugar o q tivermos de grana e depois vazam.

    • Se essa história for verdadeira, o que eu dúvido muito, é como um camarada que sofre tanto nas mãos das mulheres ainda continua tendo filhos com elas?

      O mundo é assim, se a pessoa for besta demais, elas aproveitam! Principalmente as mulheres erradas! Acorda pra vida criatura!

  26. Lúcio disse:

    Olá, gostei de suas ideias e, em alguns aspectos, gostaria de discuti-las de forma que possa acrescentar algo que possa vir a tornar-se útil, quem sabe…

    Creio que você ja tenha acesso a meu e-mail, mas por precaução coloco aqui novamente: darksin.masa@gmail.com

    Cumps.

  27. Dexter disse:

    Olha, eu li alguns comentários das mulheres que postaram aqui, e percebi que elas entendem que esse blog está propagando a destruição da imagem feminina perante os homens e blá blá blá.
    Beleza, entendo perfeitamente o ponto de vista, porém, a grande realidade, é que as idéias postadas aqui, servem de grande utilidade para homens que vivem a ilusão de que TODAS AS MULHERES são serem angelicais, superiores e devem ser postas em pedestais, repito enfáticamente, TODAS.
    Como leitor, entendo que a grande missão do blog, é abrir o olho dos manginas(homens que vivem em função da vagina), escancarando a verdadeira personalidade da MAIORIA, repito, MAIORIA das mulheres que vivem usufruindo dessa ‘figura celestial’, que a MAIORIA dos homens vêem nelas, para enganar, iludir e prejudicar esses mesmos homens que se entregaram emocionalmente buscando o ‘amor verdadeiro e recíproco’, tão banalizado, e ao mesmo tempo, cada vez mais escasso nos dias de hoje.
    Particularmente, acredito que existam poucas mulheres que não compartilham das atitudes postadas aqui no blog, como as garotas aí estão dizendo(isso não quer dizer que elas se encaixam nesse perfil), porém nos dias de hoje, no meio de convivência de uma grande cidade, onde os valores das pessoas estão cada vez mais em segundo plano, encontrar alguma mulher que se encaixe totalmente no perfil de exceção deste blog, e que realmente se mostre diferente da grande maioria, está realmente muito difícil – leia-se praticamente impossível.
    Vejo que o dono do blog faz um trabalho plausível, no sentido de expôr a parte do relacionamento que os homens desconhecem. A maioria esmagadora dos homens, naturalmente, possui um desenvolvimento emocional fraquíssimo, pois na juventude não praticam a habilidade de se relacionar com o sexo oposto da mesma maneira que as mulheres.
    Pelo fato de que culturalmente as mulheres são ‘conquistadas e cortejadas’ a todo tempo, os homens procuram muito mais as mulheres do que o inverso, logo, desde cedo, elas conseguem desenvolver uma capacidade em lidar com relacionamentos muito superior a dos homens, que por sua vez ficam sujeitos a desilusões, frustrações e mágoas com o sexo oposto em futuras ocasiões, já que não se prepararam para o relacionamento a dois como deveriam.
    Enfim, não era minha intenção esticar muito o post, mas de qualquer maneira, quero finalizar, deixando bem claro, que não podemos ser extremistas, o caráter das pessoas(seja homem ou mulher) é formado pela experiência de vida(desde o primeiro dia de vida), pela orientação que recebe(seja de pessoas próximas ou através da sociedade) e pela capacidade de percepção da realidade na sociedade em que vive. Não podemos generalizar, colocando todas as mulheres num mesmo perfil, porém todas as informações prestadas aqui são voltadas ao tipo de mulher que é MAIORIA INCOSTESTÁVEL, E CADA VEZ MAIOR na sociedade atual em que vivemos, INFELIZMENTE.
    Sou extremamente grato as informações que este blog está disponibilizando, os homens não podem se deixar enganar com toda essa facilidade por mulheres que fazem o que querem com os mesmos.
    O trabalho feito aqui é incrível, muitas verdades são ESCANCARADAS e servem como TAPA NA CARA de muitos homens que têm o conceito totalmente errôneo de colocar as mulheres sempre em primeiro lugar.
    Busque sempre seu desenvolvimento pessoal, SEMPRE, independente se você é homem ou mulher. Quanto mais o tempo passa eu vejo que a busca do ‘amor verdadeiro'(principalmente por parte dos homens) deixa as pessoas muuuuito limitadas, e extremamente reféns do relacionamento/parceiro.
    É isso aí, vou ficando por aqui.
    Abraços.

    Dex.

    • Vilson disse:

      Dex. você falou muito bem … concordo pelnamente !!!!!

    • O Blog é interessante pra debater, mas tem caras por ae que são raivosos, inclue todas as mulheres nesse patamar, tudo tem excessão.
      E qual é o homem que não sabe, que mulher gosta de Status, de conforto e da lazer?
      Só se for débil mental, é tão óbvio isso que elas nem esconde demonstrando isso nas ruas.

      Palavras são fáceis demais, se eu disser que nenhuma mulher presta, eu estou deixando o ódio entrar em minha consciência, isso faz mal. Prejudica.
      O negócio é saber viver, e QUESTIONAR TUDO!!! Pois nenhum blog é Dono da Verdade, O blog fala o óbvio, todos sabem que amor demais já vira fantasia
      Todos nós erramos.

  28. Legal pq frequentemente penso nisso, interessante pq achei esse blog por acaso.

  29. Vilson disse:

    Lais … não entendi bem qual a sua duvida quando vc disse

    Gostaria por favor de pedir pra algum de vocês homens me explicar qual é o verdadeiro sentido disto??

    Mas se me explicar melhor eu posso tentar mostrar oq acontece pelo menos comigo …

    • Laís de Matos disse:

      Por favor Vilson, me explique ainda não consegui entender….
      Deixei meu e-mail particular no meu comentário…
      Quem sabe alguém me explique realmente o sentido de qualquer besteira escrita aqui…
      Tanto por partes de homens, quanto por parte de algumas mulheres, inclusive talvez até eu…

  30. Rafael disse:

    Alguém ainda utiliza esse blog?

  31. Bruno Paternostre disse:

    Realmente Gostei do que foi falado aki , tanto o machismo ou o feminista não importa ao certo ,eu acredito que possa ter um amor verdadeiro… como uma parte do blog eu cheguei a ler que … “A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada.”… a mulher nunca foi fraca e mesmo o homem sendo forte ele também gosta de ser amado(ninguém aki é de ferro)… ser igual com todos é fundamental não é porque sua relação anterior deu errado que deve condenar todos porque conflito só gera mais conflito
    Não sei se vai mudar a opinião de vocês embora o Brasil é um pais livre para se expressar, A opinião de todos valem por ter vivido as experiencias boas ou mas… só termino dizendo para não jugar mal essa postagem, como disse antes conflito so gera mais conflito e respeito a opinião de todos como gostaria que a minha fosse.

  32. Wesley disse:

    Bem primeiramente gostaria de parabenizar-te pela iniciativa (embora não entendo direito o objetivo do site) e que continue assim, expressando de uma forma inteligente sua posição sobre esses assuntos. Apenas gostaria que você me esclarecesse algumas duvidas que rondam minha cabeça, la vai: 1) Você acha que ainda nos tempos modernos existe amor verdadeiro em um relacionamento? 2) Você apoia o casamento ? 3) A vida solitário é a melhor opção para um homem e uma mulher? Desde já agradeço caso tenha lido essa pergunta, e se possível responda-me.

  33. Olá! Cheguei a este blog por acaso já duas vezes, clicando em artigos recomendados no Facebook. Por um lado é chocante ler nos comentários a visão do homem sobre a mulher atual. Por outro lado, a manifestação de cada um é uma prova viva do nosso engano ao seguir a “propaganda feminista”. Deixamos nosso campo de trabalho – o centro da família, o dom de nós mesmas, a espiritualidade, a delicadeza – e com isso toda a sociedade sofreu um desequilíbrio agudo. Havia problemas antes da chamada liberação feminina, sabemos. Houve coisas boas, mas a propaganda feminista quis ir além da conquista do respeito e criou uma guerra contra o homem. Tudo virou “opressão”, e esse discurso aparece em todos os setores. Só que não vejo feministas felizes e bem resolvidas; no máximo, pretendem parecer ser, porém sua frustração transparece na agressividade e na necessidade de se mostrarem independentes do homem (ou superiores a ele). É triste. Em compensação, tenho visto um resgate da feminilidade entre as mulheres que buscam recuperar sua identidade de “ser mulher”, e isso acontece geralmente pelo lado religioso: blogs sobre o cuidado do lar, moda e modéstia, e estudos sobre o ser feminino segundo o plano de Deus, como a “ajuda adequada” para o homem. É um belo movimento que me dá esperanças! O mundo precisa disso: de um grande retorno da mulher à sua verdadeira identidade, para que também o homem seja verdadeiro homem.

    • felix disse:

      Pois e maria alice,concordo.Rapaziada do blog mt interessante,conheci uma mina q queria meu suado din din,sabe o que fiz?rss nao dei um real e ela caiu fora rss tetemnas.mas tb conheco mulheres que lutam junto com o marido inclusive sustentando o e ajudando quando ele estava sem trampo,cresceram juntos como casal e sao felizes….continuam suando juntos dividindo as despesas e tudo responsas e tal rss cada caso e um caso abraco a tds

      • Rubens Oliveira disse:

        Olá Felix, sou um desses felizardos, não que conhecer uma mulher companheira, parceira de todas as horas, confidente, amante e outras qualidades seja uma loteria, tem muita mulher porreta por aí. O segredo é: conhecimento ( entenda-se honestidade mútua), e preparação, se é para dar errado, já aparece na preparação, no resto é respeitar o espaço de cada um e momentos felizes e loucos na cama. É a minha receita.

    • wardarksider disse:

      A mulher quer tanto independencia e ser superior ao homem de todo jeito, até por cotas estão querendo, só que não aceita um homem igual ou inferior a ela então o que acontece é uma pequena parcela de homens que tem grana pra caramba que estão nos 10% comendo todas e 90% dos homens restantes sofrendo e gastando tudo q tem pra poder ter uma e ainda nem querer ele verdadeiramente.

    • Maria Alice: Não pode misturar Feminista com outras mulheres, pois esse é o equívoco que acontece em alguns masculinistas.

      Tenho por mim que o Feminismo atual é uma piada, e não deve ser levada a sério, pois o que definir mulheres ”revoltadas”? ”Super zangadas e com discurso de ódio tremendo contra todos os homens do planeta sem excessão!” O que dizer isso? Só pode ser fraqueza mental, VAZIO EMOCIONAL, Distúrbio, Depressão, Angústia, MÁ INFLUÊNCIA de outras.

      Assim como também, Alguns blogs masculinistas, Machistas passam dos limites.
      Então o que qualquer pessoa sensata pode fazer nessas horas é IGNORAR…

      Mas temos que ter cuidado: A Fraqueza mental é contagiosa, vemos aí pessoas revoltadas da vida e fazem até besteira por entrar em blogs ativistas e reunem grupos que incitam o ódio, essas pessoas precisam de ajuda. É um problema que deve ser resolvido, e não uma ameaça!

  34. Bruno disse:

    Hj em dia é tudo de mentira, os homens sao de mentira as mulheres sao de mentira, as crianças, os velhos, animais, eu, vcs, Deus… e tudo mais, estamos num caminho sem volta hehe… confesso q gosto de entropia

  35. Carlos disse:

    Muita sabedoria nesse site. Feliz é o homem que lê o conteúdo desse site. Um tesouro!

    Agradeço ao autor.

  36. jenival dantas da silva disse:

    Nossa…como a verdade doi e e inaceitavel a priori, acordem e tentem entender as ideias e parem de postar comentarios idiotas, do contra.

  37. O dono do blog não generaliza, ele diz todas porque a grande maioria faz uma coisa só.
    é o instinto feminino mesmo.
    Sabemos que existe mulheres suportaveis, inteligentes e compreensiveis.
    mas são poucas.. Elas reclama dos homens, atitudes deles, sendo que
    as proprias mulheres arruinaram os homens, só existe homem que não presta no mundo por causa delas, quando o cara presta ela só quer amizade!!
    quando não presta ela dá em cima se apega é chutada e depois volta pra mesma ladainha.
    Homem n presta. ”Por isso que a mentalidade dessas mulheres não devem ser avaliadas.

    Não é machismo! é a realidade..
    Quem tem olho vê isso! Só que algumas mulheres preferem morrer do proprio veneno do que aceitar isso.

    • wardarksider disse:

      O pior é ver elas falando que querem um cara romantico e talz,, toda vez que vejo alguma falando isso me da nojo,
      Na verdade elas querem um cara de status ou rico que seja submisso a elas e não romantico.
      E se o cara é pobre tá ferrado não vai servir nem pra beijar os pés dela pq que graça teria pra elas um cara assim pra quem elas iriam mostrar né?

  38. Carolina disse:

    Eu estava lendo esse blog procurando o objetivo dele…. concordo com a maioria das coisa que são ditas aqui, mas tem homens ignorantes que não entenderam muito bem, passaram a odiar as mulheres, a própria mãe inclusive. Teve um cidadão num tópico que comentou que não transa à décadas e aprendeu a se masturbar sem ejacular porque pelo que eu entendi ele não admite que seu esperma seja desperdiçado com mulheres… Pra mim tudo que é extremo, seja machismo, feminismo, religião é ruim, é ignorância e alienação.
    Homens e mulheres precisam um do outro, somos animais e uma das características dos animais é manter a espécie.
    Sou mulher e por muito tempo tive vergonha disso, não que eu tivesse atração sexual por mulheres, muito pelo contrário, mas por ter medo de ser vista como a maioria das outras, fúteis e interesseiras. Quando eu era criança, sofria o que hoje chamam de bulling, era rejeitada pelas outras meninas por não me enquadrar no padrão de beleza, na verdade eu nem era feia, o que fui descobrir mais tarde. Eu não tinha era dinheiro pra andar na moda e demorei para “botar corpo”, o que fazia com que eu fosse excluída pelas outras por elas acharem que eu ia queimar o filme delas. Não é vitimismo, um rapaz virou meu amigo e se apaixonou por mim, e eu por ele mas nunca deu certo, confessou tempos depois que não quis assumir nada comigo porque apesar de eu ser legal eu precisava de um “banho de loja”. Ele falou isso quando eu estava ficando bonitinha, tinha começado a trabalhar e estava me vestindo melhor, dizendo que estava arrependido e que o homem que casasse comigo seria um homem de muita sorte e muito feliz… Andava no meio dos meninos e aprendi a pensar como eles, e por isso sentia vergonha de ser mulher. Desenvolvi um faro pra cafajeste, nunca me envolvi com esse tipo de homem, era esperta e obtinha as respostas que eu queria dos homens, porque eu sabia jogar verde. Não que eu fosse má, era a maneira de me defender, não queria ser fútil e sofrer como as amigas que tinham “dedo podre”, eu tinha muita pena delas e ao mesmo tempo achava que elas mereciam pra aprender, o que não aconteceu com a maioria, hoje vivem casamentos infelizes… no caso do amigo, eu não fiquei com ele, nunca entendi o que ele realmente sentia por mim, dizia que me amava, mas me passava muita insegurança, era arrogante e gostava de humilhar as pessoas na rua, nunca fui do tipo gostosona e sexy, mas no fundo eu acho que ele era um cara frustrado que quis desfilar comigo como se eu fosse um troféu, eu nunca fiquei com qualquer um…
    Acredito que a maioria das mulheres é fútil e interesseira, mas vi alguns comentários generalizando e não concordo. Os homens são ingênuos mesmo, e esse blog abre os olhos de quem está querendo se relacionar, homens e mulheres se completam e não tem como mudar isso.
    Hoje tenho orgulho de ser mulher, sou bem casada e mãe. Encontrei aqui alguns tópicos bem fundamentados, de homens inteligentes e estudados sobre a história da humanidade, e como as mulheres se tornaram o que são hoje.
    Sou uma mulher interesseira sim, não tem como negar, sou produto de milhares de anos de seleção… O “gene do interesse” que está em nós, se é que existe, não súmirá assim do nada. Por questão de sobrevivência adquirimos isso, e o meu interesse não é o capital, até porque nos dias de hoje eu poderia me beneficiar com essas leis a favor da mulher. Meu marido é inteligente e de bom caráter, eu jamais tirarei nada dele, casamos com separação total de bens, na verdade nem casamos porque não acredito nisso, estamos juntos porque ninguém é completo sozinho e estamos crescendo cada vez mais. Nem sempre foi assim, mas hoje ele ganha um pouquinho a mais que eu, e dividimos tudo. Meu interesse é que a nossa união dure muito para continuarmos crescendo. Conversamos abertamente sobre tudo, somos felizes e confiamos muito um no outro. Sei que um dia posso virar um bagulho e ele se separar de mim, mas prefiro não me preocupar com isso e viver um dia de cada vez. Esse blog me caiu como uma luva, vou dar um jeito de passar para meu irmão que é ingênuo, tem a auto estima baixa e está prestes a casar com uma mulher que só afunda ele.

    • Carolina, adorei a sua resposta.
      Nenhum extremismo é a resposta para a verdade. Ser ignorante é o caminho mais fácil para quem se apega aos conceitos. Gosto do blog pois mostra uma perspectiva diferente e realista em alguns casos de relacionamentos entre homem e mulher.
      Sou um estudante de psicologia e conheço um pouco sobre o processo que estamos passando nos relacionamentos e como algumas mulheres estão fúteis e interesseiras.
      Alguns homens se submetem e se tornam servos do ego desenfreado delas ( e realmente 90% destas tem péssimos casamentos e são as mais depressivas), mas acredito que existem mulheres como você, que não querem só viver mostrando pra sociedade, que a vida é como no funk da Anita ( no seu ridículo show das poderosas), e que vale a pena crescer como pessoa e ter bons relacionamentos.

    • Katiane disse:

      Eu gostei muito do seu comentário. Concordo com muito do que você escreveu até por que vivi uma situação parecida. Eu nunca me encaixei na sociedade. As pessoas falam das mulheres serem interesseiras, mas não percebem que os homens também são. Vamos aos fatos: Exitem mais homens ricos do que mulheres, isso graças ao machismo que sempre dá cargos mais importantes e mais oportunidades aos homens. Então eles acabam se casando com mulheres interesseiras -não todas, não estou generalizando. Mas, hoje com as oportunidades se abrindo mais para as mulheres, existem mulheres ricas com seu próprio esforço e nisso chove interesseiros. Como eu disse, nenhum dos dois é santo, e se você prestar atenção vai perceber que o interesse financeiro ocorre na mesma proporção de homens e mulheres quando medirem da forma correta, e concordo e muito que a mídia e a sociedade (inclusive o machismo) tem tudo a ver com isso, o que piora a situação alterando a proporção. E sinceramente, eu não me acho interesseira porque não suportaria dormir na mesma cama com uma pessoa que eu não sinto nada, para mim não há dinheiro que pague a minha paciência. Convenhamos que os ricos têm uma cultura diferente dos pobres. Eu digo no sentido de educação, conversas, gostos… Infelizmente o meu gosto é dificilmente encontrado em ambos os lados. Mas dos dois, na classe alta é mais fácil de encontrar, infelizmente.

      • Muita calma nessa hora katiane: você falou ” existem mais homens ricos do que mulheres, isso graças ao machismo que sempre dá cargos mais importantes e mais oportunidades aos homens.” Não fale o que você não sabe, não tem como a mulher ser mais beneficiada do que é hoje! muitos dos cargos que nós homens conseguimos, as mulheres não tem capacidade para realizar, isso é machismo? não é e porque? porque certos cargos simplismente são inadequados para mulheres, cargos com exigência de força fisica, trabalhos de riscos que os homens enfrentam, e que são bem pagos..

        Isso não é machismo, é para o próprio bem estar da mulher,
        Em todo momento na história o homem foi que aguentou cargos pesados, e naqueles tempos antigos só tinha trabalhos rudes, e que poupavam as mulheres de se machucarem!
        elas ficavam em casa cuidando dos filhos, no conforto enquanto o homem ia para guerras e empregos quase mortais só para adquirir bens para erguer e sustentar a familia!

        Repense no que vc disse! Não fale merda!

      • Hugo Costa disse:

        Você precisa ler “Why men earn more”, urgente. Se ficar com preguiça de ler, já te adianto uma coisa: pense em quantas mulheres aceitariam arriscar interromper um curso de faculdade de primeira linha, como Gates e Jobs, sacrificar absolutamente tudo de sua vida, negligenciar amigos e família para se tornar um milionário? Aceitariam trabalhar 16 horas por dia, com risco de não ganhar absolutamente nada? Queimar duas décadas da vida num empreendimento que pode virar pó?

        As mulheres que eu conheço que aceitaram pagar esse preço estão, hoje, ricas. E olha que elas começaram numa época em que a mulher de fato era discriminada.

    • Sabe, ter bons amigos é importante, bons amigos pra dar conselhos quando tiver na pior!
      É bom ter um lugar pra debater, como os blogs como esse.
      Faz bem desabafar

  39. wardarksider disse:

    Esse site caiu como uma luva, sempre pensei nisso mas nunca tive certeza, pensava que era algo da minha mente mas vejo q nao sou só eu, e isso me conforta.

    • O pior que todo mundo vive na matrix, a midia e o sistema nos forçam de guela a baixo como as coisas tem que ser, homens e mulheres pecam muito e não sabem da realidade! pra eles ta tudo bem.

      O autor do blog recebe muitas criticas porque justamente ” tudo o que o dono do blog menciona é a pura verdade absoluta, não é ideologias e nem teorias, é o que vivenciamos!! mas não percebemos porque somos enganados pela própria ignorancia!

      Eu sou machista ”exclarecido e consciente” é o mesmo que ser masculinista!
      A mulher sempre gostou de ser tratada como um animal selvagem, tanto é que existe fetiches pra tudo hoje em dia, a mulher quando diz que gosta de homem romantico, isso é o que ela acha certo, mas na realidade elas gostam de ser dominadas e não de ser dominadoras!
      gostam de homem ativo e não passivo romantico.

      Então povo, tudo o que os manginas, homens, mulheres, idosos, putas, viados e os cambal, disser que esse post generaliza e que os blogs falando desse assunto é ilusão.

      Possa crer elas estão na matrix ” que significa ” sistema global” elite global.
      A midia! o poder da sistematização alienou todo mundo, e quem tem mente aberta
      vai compreender isso, que não quer aceitar pode viver na ignorancia!
      considere-se essas pessoas como doentes, porque além de não crer na realidade
      ainda acha ruim quando uma mulher te bota zilhões de chifres e vc se pergunta, mas o que eu fiz de errado pra ela me trair? ENTÃO FODA-SE OS OUTROS, EU VIVO E APRENDO CADA VEZ MAIS!

  40. Katiane disse:

    Logo no inicio do blog já identifiquei erros. Vocês generalizam quando citaram que várias mulheres ao redor do mundo mataram friamente seus companheiros e foram libertas. Mas se esquecem de estupradores e agressores que também estão livres? A ‘justiça’ falha dos dois lados. Então vocês não são os únicos coitadinhos que não vêm a justiça.
    Eu acho que justo é o respeito dos dois lados. Nenhum é melhor que o outro e os direitos são iguais. E não confundam direito com diferenças física como sempre fazem as feministas e os machistas.
    Nenhuma mulher é santa, nem homens, amigos! O ser humano em si é todo errado.
    O respeito é a maior prova de tudo para uma boa convivência.
    Ex: Se o casal trabalha fora, o justo é que os dois arrumem a casa e cuidem dos filhos. Não tem que sobrecarregar um ou outro. Isso dependendo de diversos fatores, é claro, como por exemplo, o tipo de trabalho, o período e a quantidade de horas trabalhadas por ambos e assim entrarem em um acordo. Isso é bem lógico. As pessoas não vêem o que não querem ver e defendem e justificam aquilo que para eles é mais cômodo e proveitoso.

    • Você está achando que o post é guerrinha pra ver quem é melhor ou pior? ninguém aqui quer se fazer de vitima não, Você sabe que a lei beneficia mais a mulher que o homem, não só em homocidos, mas também em outras circustancias…

      Concordo, todos erramos, somos humanos.
      Mas homens e mulheres são cabeças totalmente diferentes!

      Então não adianta vim com esse papo clichê de, igualdade, e todos cometemos erros…

      Tanto homem quanto mulher erram, mas a mulher consegue superar, e ainda negar que está errada

    • Hugo Costa disse:

      Falha dos dois lados? Correto. Agora me diga: quando uma pessoa comete ato de abuso sexual/pedofilia nos EUA, ela fica num registro. Adivinhe que sexo é TEM A DÁDIVA de NUNCA SER REGISTRADO?

      Adivinhe a quantos anos de cadeia foram condenadas as mulheres que castraram seus maridos?

      FATO: mulheres pegam penas muito mais brandas quando cometem EXATAMENTE o mesmo crime que homens.

    • Inclusive é até comum hoje em dia, homens e mulheres dividirem as tarefas.
      Acabou com essa besteira de conservadorismo, isso é besteira.

  41. Anderson disse:

    Gostaria de dizer ás pessoas que aparentemente não estão compreendendo os argumentos expostos nesse blog e em outros da REAL, que por favor entendam, Não são de forma alguma argumentos que visam credenciar cada pessoa desse planeta, existem as exessões à regra, mas os argumentos NÂO são voltados às excessões, mas sim à regra, que é dominante em todos os países dominados pelos conceitos fundamentalistas do mal, especialmente o machismo e o feminismo, a ligação da obra cinematográfica(que foi baseada numa obra literária) MATRIX é excepcionalmente coerente e perspicazmente eficaz em elucidar a questão. Digo com toda a sinceridade, e desejo sincero de abertura de mente. Tive através de meu emprego acesso a informações que não estão disponíveis às pessoas civis, e posso garantir, pessoas que estão envolvidas com as assim chamadas teorias de “conspiração” que são taxadas de malucos anti-iluministas e anti-maçons e outros adjetivos, e são sempre ridicularizadas pela maioria. Não estão de forma alguma totalmente equivocadas, existe muita coisa que não pode ser exposta, e vai afetar a vida de cada pessoa nesse planeta em breve. Assim os poderes mundiais ridicularizam, e negam com veemencia tudo que estas pessoas cogitam, e publicam, e a grande massa acredita nos nossos, espartanos “governos salvadores”. A analogia disso tudo é: Vivemos sim, em uma matrix, talvez até mais completa e eficiente que a do filme, mas tudo é feito para mascará-la com o maior poder de persuasão possível, e surte efeito. Algums vão achar que eu sou louco ou teorico de conspiração, mas a minha breve dissertação não é nada mais que uma verdade, que eu sozinho não posso provar nem convencer, mas INFELIZMENTE é mais real que eu gostaria que fosse. Com a licença do dono do blog, peço a vocês leitores e leitoras que por favor procurem tudo que for possível a respeito de sobrevivencialismo este blog contém um bom começo de matéria – http://sobrevivencia.50webs.com/
    Por favor leiam os artigos e procurem mais informações sobre isso. A matrix psicologica que estamos discutindo é uma gota no oceano ante ao que nos aguarda, espero não deixar ninguém assustado, mas avisar sobre uma catastrofe é o mínimo que alguém pode fazer. Tenham certeza fraternos, que a dominação feminina é o menor dos problemas que teremos. INFELIZMENTE.

  42. Allan Augusto disse:

    Estamos em 2014 e adoro esse site , as informações contidas nele é incrivel , sinceramente depois de 2 anos lendo ,aprendendo,aplicando e resolvendo os diversos labirintos da mente feminina aprendi como me comportar e controlar minhas emoções.
    Confesso , fazia de tudo para conseguir fazer Sexo. Me entreguei a amizade,a ser romantico,sincero,meigo,simpatico etc… Sabe!!! Aquele HOMEM perfeito de que tanto as mulheres falam, mais ao passar desses longos 2 anos aprendi que não existe esse Homem perfeito, existe o homem perfeito de acordo com os olhos de cada mulher.
    Tem aquelas que acham que o homem perfeito tem que ser rico,famoso e com corpo esbelto.
    Mais tambem tem aquelas que querem um homem simples que saiba amar ” Mentira ” se elas tiverem um homem assim , é por que elas pisam neles , e fazem de capacho.

    O que adotei em meu estilo de vida : Mulher é importante ? Sim… Com certeza.
    Mais creio eu que posso sobreviver sem elas, sem precisar me rebaixar para ter uma mulher para conseguir fazer Sexo com elas ” Afinal encontro tudo isso , metendo a mão no meu bolso e tirando 200 reais ,sem me rebaixar e ficar correndo atraz delas , e ainda elas falam eu te amo ” Não me julgue por essa parte por favor.

    Chega de ladainha , o que eu quero dizer é que : Mulher gosta de dinheiro quem gosta de Homem é viado.

    Sigo minha vida muito bem sem elas, lógico que um agrado do sexo oposto é bom , mais meus sentimentos são de puro bloqueio para que eu não me apaixone por uma mulher interesseira e puta, no dia que uma mulher tiver seu estilo de vida e suas atitudes certas ” julgadas por mim ” lhe darei a minha atenção. Em 18 anos “Pouca experiencia” nenhuma mulher me mostrou um caracter certo ” De acordo com o que eu julgo ser certo e errado diante do meu raciocinio “. Quem sabe um dia eu não encontre uma mulher na qual mereça o meu amor,atenção,companheirismo,meu tempo,dedicação e até um esperma ou dois para nossos filhos.

    E se eu não encontrar? Pois bem. Antes só do que mal acompanhado. Não sou escravo de buceta. Prefiro morrer feliz e sozinho.

    Mais se um dia eu chegar as beira dos 70~80 anos, irei me casar com uma novinha de uns 19~25 anos prometendo minha herança a ela. Mais no dia da minha morte , ela saberá que todo o dinheiro que eu consegui em minha vida ,será mandada a uma instituição de crianças orfãs “hehe” e ela vai passar o resto da vida dela me odiando , por eu fazer ela chupa meu pinto velho ,cheio de rugas e veias pra fora oaksokaoskokaos. Quem com ferro fere, com ferro será ferido.

    a única mulher que pode fazer isso é minha mãe, que comprovou que tudo o que ela fará será para meu bem estar, e é uma forma de aprendizado para o futuro , na qual ela é a unica mulher no mundo que pode me bater e dar sermões para eu melhorar… Por que ela pode ,e deve , se achar que eu estou errado. Pois em 18 anos de vida “ela é viuva faz 18 anos” me criou sozinha junto com meu irmão sem precisar virar puta fazendo sexo para conseguir dinheiro. Ela tem meu respeito e eu a amo , por ter se esforçado para me dar a melhor condição de vida possivel.

    • Cara, parabéns, belo texto

      eu ri no ” la vai passar o resto da vida dela me odiando , por eu fazer ela chupa meu pinto velho ,cheio de rugas e veias pra fora ” kkkk

    • Fera, não se preocupa com isso, tenho a sensação que mulher gosta de homem desapegado emocionalmente, e que gostam que eles sejam bem comunicativos, atraentes, status é importante, já riqueza algumas preferem, mas não vou incluir todas!

      Namorar não é um bicho de 7 cabeças, basta ser firme.
      Ser um cara legal e ao mesmo tempo desapegado, um cara que tenha amigos pra dar um pouco de sossego a ela, quando você for pra casa dos amigos, ela vai tbm com as amigas dela.

      Em fim, Sem pertubação, sem ficar paranóico e pensar que todas as mulheres são isso e aquilo, MULHER GOSTA DE HOMEM SEGURO, NÃO TIMIDO. HOMEM descolado, Elas querem segurança, e nada mais.

      É fácil, só resta tentar

  43. Olá, queria saber se o autor do blog ainda está presente e revisa os comentários?
    Será que o empalador abandonou esse blog?

    onde será que ele está? Dá um sinal de vida ai empalador!!
    precisamos de tu cara!

  44. Jaque disse:

    Pois bem, vcs reclamam q mulher é tudo inteira, q usam o sexo pra manipular e conseguir o q querem de vcs e se não tem elas os deixam. Dizem q se vc trata uma mulher bem, ela te pisa, humilha e chifra pra provar o quão poderosa é. As mulheres dizem que homens só querem uma coisa com elas, sexo, são capazes até de casa por isso. Casam com vc e querem q vc cuide da casa deles, dos filhos deles enquanto eles tão na gandaia transando com outras mulheres, fazendo mais filhos fora do casamento. Ai a mulher justifica ser interesseira “pq já q vai ser chifrada mesmo, então vamos usufruir da grana do mané” e o homem “sou homem tenho o direito de fazer o q eu qser, enquanto a trouxa tá lá em casa”. Resumindo mulheres sempre vão afirmar q todo homem é cafajeste e todo homem sempre vai afirmar q as mulheres são interesseiras.
    Mulheres são bobas, se vc der todo carinho e atenção ela vai achar q vc a ama, mesmo q n e ela vai gostar disso pq o sonho de mulheres (q tem sentimentos) é achar um homem q a ame. Se a mulher n der valor, vc pode ter certeza q ela n a ama tanto qto parecia. E homem q trai e engana, pode ter certeza q n te ama.

    Ai vem o povo dizer “eu amo ele(a), mas traio”, pra mim, qm ama respeita. Já gostei mt de um cara, achei q fosse amor na época, qdo ele me trocou pela melhor amiga dele eu fiquei arrasada, pq achei q ele me amava.. mas ele n era oq eu pensei q fosse. Agr vejo q n senti amor por ele, e mt menos ele por. resumo, 1 mês depois a guria chifrou ele e disse q na verdade amava outro, e o trouxa ainda tentou ficar com ela de novo. Aqui se faz, aqui se paga.
    Foda-se essa balela de “homem Vs. mulher” “machistas Vs. feministas”, a famosa guerra do sexo pra mim é tão ridícula qto a guerra entre fanáticos religiosos e ateus convictos.

    Independe de ser homem e mulher, respeito qm está ao seu lado e se dê ao respeito tb, se alguém te enganar cai fora, pq lá fora tem alguem q é tão digno qto vc esperando pra lhe conhecer e lhe respeitar. Infelizmente, mtas PESSOAS (de qualquer genero, e qualquer idade) são interesseiras, mesmo q seja só um amigo.

  45. Ocupado disse:

    Há dias em que a mente não foca no trabalho… então…
    Num momento, um anúncio num site me chamou a atenção, vim parar aqui. Raramente comento blogs. Mas gostei desse.
    Parabéns ao mantenedor. Me convenceu a escrever.
    Dei uma olhada rápida em alguns posts, e em alguns comentários. Não é comum eu ficar replicando, talvez use um e-mail válido no registro do post. Desculpe as delongas na introdução.
    Tenho umas idéias, e as compartilho então. Acho que sou meio pirado. Se ler até o final, julgue, absorva o que interessa, despreze o resto.

    A sacanagem da rotação.
    Tudo é cíclico. O mundo gira, os planetas, sistema solar, etc.
    Nossa evolução foi moldada nesse cíclico movimento.
    Nas mulheres, o número 28 é o número do capeta. 28 dias, mais um ciclo. Que bom que a ciência ajuda a prever. Casou (com uma mulher? – esses tempos modernos…) Use isso a seu favor.

    O sentido da vida.
    O biológico, é ter filhos. Você não é eterno. A criogenia funciona em alguns animais, mas é só. Por enquanto. Para seus genes continuarem existindo de alguma forma, tenha filhos. Se um dia o homem controlar a morte, muita coisa vai mudar, mas isso foge do assunto. O problema é que para ter filhos, de modo convencional, precisamos das mulheres. A natureza se encarregou de “dopar” nossos corpos com substâncias que estimulam a aproximação de sexos diferentes, mas a necessidade de gerar e manter filhos saudáveis nos faz ter escolhas. É aí o problema.

    O hospedeiro
    Está na genética, instinto, lógica, inconsciente, sei lá, que, se você terá um hospedeiro, no caso das mulheres, um filho, certifique-se de ter, possuir, conseguir o suficiente para mante-lo. Homem pacato é fruto da civilização. Na pré-história, ou sei-lá-quando-muito-tempo-atrás, o pacato não tinha vez. Acho que morria cedo. O caçador, o matador de inimigos do outro grupo, ou até o produtor de alimentos mais eficiente – geralmente mais forte, para época, em todos os casos – era o mais bem sucedido como o “escolhido” para gerar a prole que por conseguinte seria provavelmente saudável.

    Herança genética
    Somos muito “bichos” ainda. Isso vai demorar séculos e séculos ainda para escolher o parceiro somente em função de atributos abstratos. O homem quererá mulheres com atributos que o ajudarão a perpetuar os seus genes com eficiência. Já li em algum lugar que é comum os “machos” tentarem fecundar o maior número de fêmeas para garantir a sua existência genética, e a mulher, por ter o maior trabalho em manter o filho, por um período maior, dentro dela, deve ser bem seletiva para valer a pena a empreitada. Numa sociedade com regras, valores, muita concorrência, poucos recursos, ganância, etc. há um conflito quando vez ou outra deixamos o nosso lado “bicho” tomar as rédeas do nosso arbítrio.

    Sociedade de lobisomens e sereias
    Ok, meio homem/mulher, meio bicho, para ser mais exatos. Sem os valores, as convenções, limites, etc, a sociedade rui. A busca da p@##& do equilíbrio é difícil. Cada vez que nos policiamos, estamos tentando diminuir o nosso lado animal. Por mais que aquela estranha e atraente mulher queira praticar a perpetuação da espécie comigo, e mesmo sendo a recíproca verdadeira, esbarramos em policiamentos, regras, convenções, valores, rituais, blá, blá, blá. Dependendo da sua carga cultural, dos seus valores, etc, (que talvez você não os conheça totalmente por não os tê-los testado), precisa confrontá-los com os do parceiro de interesse. Dessa combinação de interesses, para simplificar, por surgir a possibilidade real da consumação das vontades. E como somos complexos. A perpetuação da sociedade implica em perpetuação da espécie como um todo, não de você como indivíduo. Se a sociedade ficar melhor sem você, dane-se você. É assim que funciona.

    Pisando em nuvens
    Nos distanciamos cada vez mais do nosso lado bicho, e andamos “perdendo a mão” desde então na compreensão do sentido – pelo menos biológico – da vida. Ok, casam, mas não querem ter filhos. Mas transam por quê? Se não transam, bom, acontece, mais do que imaginamos, geralmente por interesse na manutenção das posses das famílias. É outra história. A educação familiar deveria prover de instruções que explicassem melhor como a vida em sociedade funciona. Os valores e as individualidades deveriam ser respeitados, mas isso é complexo também. Num quarteirão há muitos valores – vamos nos concentrar neles para simplificar – incompatíveis, e cada vez mais dentro da mesma casa. Muitos pais não educam a prole. Se você aceitou se aprofundar num relacionamento sem discutir valores antes, e não apenas ouvir da boca do outro, mas se certificar por outros meios, e se f#53&, problema seu. É a vida. Tome como aprendizado e siga.

    Percebi aqui no blog, tanto nas matérias quando em alguns comentários, uma carga de ódio ou ressentimento… posso estar enganado. Não há uma regra simples para “se dar bem”. Há escolhas, instintos, convenções e incertezas em qualquer relacionamento. Cada pessoa é um poço (raso ou fundo) de possibilidades. A distinção do sexo dá uma previsibilidade, que é uma vantagem ao homem. O blog explora isso.

    Vejo a “Matrix” em mais de um nível, não apenas a que o blog “vende” como verdade única baseada em muitos fundamentos válidos, adquiridos de ora observação do cotidiano, ora absorção de individualidades coletivas somadas, fatos históricos, etc. Há outros lados. Poderia simplificar dizendo que há o outro lado da moeda, mas hoje, falando em sexo, acho que outras faces do dado cairia melhor.

  46. Beatriz Vitorino disse:

    muito bom o blog, bom ver que ainda existem, ainda que poucos, homens que querem ” sair da matrix “, ver a realidade como ela é. Parabéns ao blog e quem o fez ser o que é. :)

  47. Se depois de você ler esse blog, e achar que ele está exagerando, e pensa que todas as mulheres são angelicais e delicadas, que não tem a intenção de fazer o mal a ninguém, leiam isso e reflitam os tipos de mulher que existe por ai! e olha que não é pouca não!

    http://obutecodanet.ig.com.br/index.php/2014/04/22/passageira-tenta-sexo-com-taxista-acusa-o-de-assedio-mas-ele-havia-filmado-tudo-com-seu-celular/

  48. João João disse:

    Gostei desse blog! parabéns!

  49. aff eu divia ta durminu disse:

    primeiro gostaria de dizer que os homens são sim superiores às mulheres, são eles que fazem de nós, seres humanos, as criaturas do topo da cadeia alimentar. entretanto, homens não são independentes das mulheres, pois além de se reproduzir, precisam de amor, que precisa vir de uma mulher e que precisa ser verdadeiro.

    todas as mulheres deveriam sempre agir como damas e deixar que seus maridos cuidem delas em todo o seu sentido, e estas, ajudem com apoio emocional e a manter a vida fluindo normalmente

    homens, não sejam fracos, não se desrespeitem, ignorem mulheres loucas por atenção, não inflem o seu ego, e assim, logo elas perceberão que nós somos a base da sociedade

    • Homem e mulher tem suas qualidades cara, o Homem por sí só é o cara que domina, e a mulher a aquela que recebe, a passiva. O homem pode ser superior a mulher em relação a Lógica” matemática, visão espacial e outras coisas.

      Mas as mulheres tem o seu lado divino, e que o homem não pode faze-la submissa, nem ela o fazer submisso, ambos merecem se respeitar

  50. É uma coisa tão simples de se resolver, tanto homem quanto a mulher merecem direitos iguais, eu acho desnecessário tanta briga e radicalismo!

    Tanto as feministas quanto os machistas de plantão.
    Apartir do momento que uma pessoa se diz, ”Machista ou Feminista” ela está se auto definindo ”Sexista” ou direitos apenas para um dos gêneros, isso sim é discriminação!!!

    As mulheres não tinha direito a voto, e nem trabalho, e hoje elas consquistaram isso, agora o que eu acho piada no feminismo é o suposto ”Direitos Iguais” !!

    Tá na cara que as feministas de hoje em dia ”as modernas” não querem direitos iguais nem nada disso, querem ser maiores que os homens em tudo, ué que contradição de direitos iguais!

    Não deveria existir, direito dos jovens, dos idosos, das feministas e do machismo, deveria haver direito a todos, todos nós somos seres humanos! iguais…

    Homem e Mulher são diferentes, cada um tem suas qualidades, essa é a verdade!

  51. O AUTOR DISSE ALGO REALMENTE VERDADEIRO: A Paranóia impera!!!
    E impera mesmo, esse assim como todos os sites masculinistas ou feministas, exageram um pouco!!! Não to dizendo que o autor do site esteja errado, mas assim como todos os conservadores, exageram na dose! As mulheres são assim, elas tem os segredos delas, e nós temos o nosso!!! Não há pra que tanta paranóia, tem cara por aí que fica lendo mt esses sites masculinistas e ficam mais depressivos ainda!!! quem lê esse tipo de site, tanto feminista quanto masculinista, tem que ser mente aberta e não guardar ÓDIO!!! Ninguém é melhor que ninguém e ponto final.

  52. karina disse:

    Não entendo de direitos iguais para homens e mulheres. E com certeza irão me apelidar com este termo chulo (putinha alienada). Aqui neste blog vejo homens e mulheres defendendo seus pontos de vista, ótimo. Mas e bom ficar só na teoria. Por que na pratica ai fica um pouquinho complicado, não sei se vcs (homens e mulheres) sofrerão algum tipo de abuso vindo da parte tanto feminina como masculina, espero que não. E difícil falar sobre as bases em que esta sociedade esta sendo construídas. Por que os verdadeiros valores foram perdidos. A família hoje não e mais valorizada e nem preservada e ai que esta problema. E de famílias mal estruturadas que sai, mulheres cafajestes e homens canalhas. Não me levem a mau mas quando o preconceito e sofrido por um ente querido a conversa muda o ritmo, Se e a mãe ou irmã de qual quer um aqui nestes comentários que sofreu um abuso de um homem canalha a discussão toma outro ritmo. Se e o pai ou irmão que sofre nas mãos de uma mulher cafajeste a prosa e a mesma. Não vamos esquecer de milhares de homens e mulheres que batalhão dia e noite para criar seus filhos meninos ou meninas, com boa educação e laços fortes dentro de um lar, para que estas mesmas crianças não venham ser adultos que vão humilhar ou subjugar seus parceiros ou seus próximos.
    Uma pessoa sábia pode mudar de opinião, mas um pessoa mente fechada nunca.

    Aproposito um criança sai de uma relação entre homem e mulher, se esta relação e “casual” que bases esta criança vai ter no futuro?

    peso desculpas se ofendi alguém aqui. fuiiiii

    • Fabio disse:

      Não ofende ninguém não e as “desculpas”da sua ultima linha não precisam ser “pesadas” (peso pedir, confere?). Vc só fez o que a maioria das mulheres que vem aqui faz: escrever, escrever, e no fim não dizer nada.

      Vai lá, sucesso p vc…

  53. Olha, pra mim mulher é tudo puta e homem é tudo babaca e escravo de boceta. Mas no meio das duas classes existe uma minoria q consegue fugir da armadilha do estereótipo genital, e percebe q, antes de sermos ou homens ou mulheres, somos PESSOAS. E quando um ser humano se descobre e se vê como uma PESSOA, um INDVÍDUO, essas questões de gênero se tornam tão rasas, tão sem importância…

    O fato é que existem pessoas boas e más. Infelizmente a maioria é má, seja por causa da índole, seja pela educação q recebeu, ou mesmo pelos dois. A maioria má que possui boceta vai usá-la sim para obter vantagens, privilégios e pra submeter os portadores de piru fracos à sua mercê. Nesse ponto o blog é de grande valia, no intuito de denunciar aos homens fracos esse risco q eles correm.

    Só q o oposto também ocorre, mulheres fracas q se submentem aos famigerados machos-alfa (neologismo para cafajeste). Então, o discurso do blog é falho, pq vitimiza os homens como se todos fossem fracos e submissos, o q não é verdade – apesar de ser verdadeira a denúncia do blog, de q o Sistema Global atualmente manipula a sociedade no intuito de fragilizar o sexo masculino e submetê-lo ao feminino.

    A minha sugestão aos homens e mulheres fracos(as) (e aos q pensam q são fortes) é q se desapeguem dessa dicotomia aristotélica arcaica e obsoleta, e busquem a PESSOA q habita dentro de vcs, e dêem vazão para sua máxima expressão. Só assim poderão viver em harmonia com alguém do gênero oposto.

    Abs

  54. Leandro disse:

    Por favor, voltem a postar!

  55. FRED disse:

    To.taõ grato k nõ sei oq lhe dar
    Fora de1abrasso bem. Grande

  56. Bianca Kelley disse:

    Essa página generaliza demais, tudo bem, a maioria das mulheres pode ser fútil, vadia, assim como os homens também são, o público masculino é muito mais promíscuo que o feminino! Entretanto, essa página demoniza a mulher e o ideal do amor entre um homem e uma mulher, aqui vem dizendo até que mulher gosta de cafajeste!!! Quem gosta de cafajeste é mulher VAGABUNDA, é sempre bom frisar…

    Quem quer respeito precisa ser digno disso, independente do sexo. Eu achei que as críticas aqui fossem direcionadas às mulheres FEMINISTAS e/ou vadias, mas vocês não especificam isto na maioria das postagens e ainda ignoram o fato da maioria dos “homens” adorarem esse tipo de mulher… obviamente uma mulher de moral repudia esse tipo de homem!

    Assim como existem as exceções no meio masculino, ou eu pelo menos prefiro acreditar que sim, para me confortar… há no âmbito feminino também.

    Não generalizem um pensamento que deve ser atribuído a mulheres IMORAIS ao público feminino, isso é ridículo… até porque a maioria dos homens são iguais (e caso vocês realmente querem ser honrados, demonizem/repudiem esses homens também!), só pelo fato de ovacionarem esse tipo de mulher né…

    • Bianca Kelley disse:

      E só para constar, concordo com muito do que tem por aqui, porém a generalização está demais… O amor precisa ser ovacionado, valorizado SEMPRE (o verdadeiro, não o ilusório e as relações superficiais atuais).

      Uma mulher que ama o seu homem, e o homem que ama sua mulher, não está dentro de nenhuma dessas realidades absurdas abordadas por aqui…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s