Os parceiros desse blog

A luta para tirar mais homens da matrix é travada diariamente e não estamos sós.

Aviso
O autor deste blog não necessariamente compactua com as ideias e declarações postadas nos sites relacionados.

28 comentários em “Os parceiros desse blog

  1. André Santiago disse:

    Muito bom seu blog e dos seus parceiros. Confesso que estava em um momento de grande dificuldade racional devido a uma vagabunda apesar de ter consciência que existe uma falha no subconsciênte dessas filhas da puta. Quero agradecer pela iniciativa, tenho certeza que blogs como esse vão ajudar vários caras.
    Abraços.

    “Se a biatch se vestisse só para mim, não ficaria tanto tempo na frente do espelho”

  2. Marcus disse:

    Cara esse site é foda.

  3. Sopsicóloga, filosofa e professora de historia disse:

    Muito legal cara, nunca encontrei tantos homens carentes, mal amados reunidos assim. Nenhuma mulher é igual a outra, se estão sofrendo procurem um psicólogo, e superem isso. Não adianta querer colocar a culpa nas mulheres e nem querer generaliza-las. Mulheres também sofrem pelos homens, choram, se vestem, oram, sorriem (para eles). Este site é apenas uma forma de superar um trauma ou uma depressão causada por uma desilução amorosa ou familiar (mãe, avô e etc).
    Mulheres amam os homens, tanto que não seriam capazes de viver sem eles.

    Sem dizer que essa filosofia não faz sentido, é irracional.

    • Ed disse:

      Vc tem razão em um ponto (não se pode generalizar, nem todas mulheres são espertinhas), porém a grande maioria de vocês se utilizam de artimanhas psicológicas para testar o homem e principalmente aqueles fracos emocionalmente ou apaixonados, isto para se ter certeza que o tal macho realmente será o provedor ou o melhor reprodutor. Vejo este site como uma forma de ajuda muito útil, para aqueles que desejam estar concientes do que ocorre na guerra das paixões que envolve um relacionamento. Para você Sopsicóloga, filosofa e professora de historia, pode parecer estranho sem sentido ou irracional, mas a grande maioria aqui se identifica com o assunto, pois tudo o que é descrito aqui no site, coincide com toda a realidade sobre as atitudes contraditórias das espertinhas. Se você é a excessão meus PARABÉNS !

    • SUPEEEEEEEEEEER disse:

      KKKKKKK… não parece ser tudo isso que ela falou… só uma revoltadinha que está com raiva

    • Robson Santos disse:

      “Gostei” do seu comentário… e espero que seja o último, de verdade… Não perca seu tempo neste espaço… ;^)

    • João João disse:

      pra uma ‘psicóloga, filosofa e professora vc é bem ignorante, releia esse blog, para de se “vitimar”… aqui ninguém tá ofendendo as mulheres, o autor do blog apenas tentar abrir os olhos dos caras que vivem escravos do consumismo que por consequência, vivem um mundo medíocre resumido em dinheiro e sucesso para ter sexo com mulheres bonitas, entendeu? uma coisa liga a outra! é fácil! aqui não é lugar de homem carentes e mau amados! aqui é um lugar pra auto conhecimento e reflexão, e me desculpe, respeito sua opinião mas não vejo você como uma pessoa bem vinda aqui… nada haver o que disse…

    • João Fall disse:

      Respeito a sua opinião mas discordo. É um site de pura filosofia e auto conhecimento, só acho que está mau redigido e organizado (sem querer ofender o autor da página é claro)! Mas achei muito legal. Eu mesmo não sofro por nenhuma mulher, menos ainda sou ou me sinto carente, nunca fui mal tratado ao ponto de me sentir traumatizado por uma mulher nem tão pouco fui mal amado! Apenas tenho os olhos abertos pra verdade, aquilo que realmente está por traz do que as mulheres são e conotam ser. É o mesmo que “é proibido homem bater em mulher” mas e “mulher que bate em homem pode”? se a resposta for sim então “porque?” os direitos não são iguais? Quando se começa a refletir é que vemos as demagogias da sociedade que vivemos. Devemos começar a olhar o mundo de outra forma, da verdadeira forma que é, principalmente as relações entre os humanos que não passam de pura falsidade e demagogia.

  4. Senhor B disse:

    Esse site fala a verdade somente eu mesmo era um burro de carga/provedor mas essas vadias não me enganam mais

  5. andré sagat disse:

    po concordo com os caras,,.quero me dar como exemplo ,pois trocando informações todos podem evitar experiencias ruins..e deixar de sofrer demonstrando sentimento enquanto está sendo friamente avaliado como um caixa de banco que abre com carinho e sexo fácil..nem tudo aqui é cem por cento falso e cem por cento válido..existem muitos fatores e variáveis na vida..

  6. Obrigado cara por ter criado esse blog e ajuda muitos homens a se libertarem do controle dessas vagabundas biscates.

    • Empalador disse:

      1-) Ter raiva nao vai te ajudar, so prejudicar
      2-) Alguem so te controla se voce permitir, portanto quem tem que mudar e voce.
      A proposta do blog e so mostrar a verdade e nao provocar uma “guerra dos sexos” espero que entenda isso.

      • Mp disse:

        Me explique como você não quer criar uma guerra dos sexos xingando compulsivamente o sexo oposto?

      • Empalador disse:

        A guerra dos sexos existe a um certo tempo e nao fui eu que criei, quem criou foram as feministas.
        E expor a verdade NAO e xingar, a nao ser que voce vista a “carapuça” e se sinta “ofendida” por se enxergar na verdade exposta por esse blog.

    • Meirieli disse:

      Concordo com vc tem mulher que não vale um centavos, mas não generalize todas
      porque tem muitas mulheres que adoraria ter um homem p/ ama-la protege-la
      e faze-la feliz acredite, um dia vc pode achar uma mulher mas com M maiúsculo e vcs se derem muito bem, mas vc conhece uma biscate de longe mas mulher de honra vc a conhece pelos seus atos então as observe com prudencia.

  7. Paulo Henrique disse:

    Gostei pra caramba daqui, Acho q é feito para Pessoas como eu eo Koki (meu primo) Enfim, Parabéns a vc

  8. rudi disse:

    Parabéns ao blog. O material soa muito machista, mas a realidade é essa mesma. Agora basta cada um de nós tomar conhecimento da situação e com sabedoria utilizar do conhecimento e sair da matrix. Galera, não é para ter raiva das mulheres, não precisa ninguém tomar aversão ao gênero, mas com conhecimento e sabedoria é possível manter relações sólidas e confiáveis.

  9. Aqui é o Soldado, do blog Machismo Esclarecido.

    Vamos fazer uma parceria? Responda em qualquer artigo do meu blog.

    http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/

  10. Olá, Empalador! Eu rompi com o movimento masculinista brasileiro, de modo que achei melhor retirar as páginas da real do meu blog. Então para não ser injusto contigo, peço que retire o domínio homensfracassados.blogspot de “Os parceiros desse blog”. Senão continuarei recebendo visitas do seu site sem lhe dar nenhuma contrapartida.

    Obrigado!

  11. Meirieli disse:

    Olá sou uma mulher que me interessei em ver esse blog.
    Achei muito interessante, muitos homens defende as causas das mulheres outros estão indignados com elas,mas sabe oque eu achei super interessante é que foi criado um blog
    justamente para falar de mulher.
    Sabe eu gostaria de deixar as minhas opiniões aqui para os que defende-nos, sabe ele é um homem de sorte, sabe porque ele na sua adolescência foi muito amado pela mãe e depois que conheceu uma mulher para chamar de sua, recebeu muitos momentos calorosos e inesquecíveis deu lhe filhos momentos de ternura uma mulher que o amou com intenso amor rede-lhe momentos únicos, os dois Fizeram de tudo para dar certo a união entre eles,.
    E aos que estão contra e furiosos também quero deixar minha opinião, primeiramente se você for heterossexual você deve ter conhecido uma mulher que não te deu amor de verdade, que se vc é rico apenas quis seu dinheiro e isso chamamos de prostitutas, porque mesmo uma prostituta quando ela ama um homem verdadeiramente, ela abre mão de seu dinheiro, mas se vc não era rico, apenas conheceu uma e se envolveu, e ela te tratou igual a um cachorro, deixa eu explicar na nossa criamos em cima da lei de Newton tudo que vai volta, então vc nao foi educado e nem a tratou com educação achou que ela era um objeto de prazer, e tem mais uma meus caros,e ela nem te larga porque quer fazer da tua vida um inferno, estou falando porque conheço mulheres assim, mas se nao foi isso que aconteceu vc simplesmente odeia mulher eu lhe dou a sugestão caso com um homem. Mas tente mudar seu modo de tratar-la para ver se ela nao te enche de amor carinho ternura e te trata como REI, porque conheço muitas mulheres que daria a sua vida pelos esposo e eu sou uma dessas mas não conta pra ele ta, vai que ele resolve abusar do poder.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s