Aviso sobre as atualizações do blog

Como expliquei em outra postagem, meu computador queimou por causa de um raio no dia 29 de dezembro de 2012.
Desde então, tenho utilizado o IPHONE da minha namorada para administrar e atualizar o blog.
Todos os posts publicados até hoje ficaram prontos antes do meu computador queimar.
No dia 15 de Julho será a minha audiência contra a CPFL, empresa utilizada pelo governador Geraldo Alckmin para roubar todos que vivem no estado de São Paulo.
Embora tenha obrigação por contrato de pagar o conserto do meu computador, a empresa, privatizada nos 20 anos de governo do PSDB no estado, se recusa a cumprir a lei.

http://transparenciasaopaulo.blogspot.com.br/2009/07/dossie-desmonte-tucano-1-privatizacao.html?m=1

Lamento informar aos milhares de leitores do blog em 115 países, mas novos posts virão somente em 2014.
Toda vez que houver novidades, atualizarei essa postagem para avisar sobre o tempo necessário até novas atualizações.
Enquanto isso, fiquem a vontade pra curtir as Fan Pages e grupos ligados ao blog!

https://detonandoamatrix.wordpress.com/grupos-ligados-a-esse-blog-no-facebook/

22 comentários em “Aviso sobre as atualizações do blog

  1. Qwertyuiop Asdfghjklç Zxcvbnm disse:

    e o que tem a ver se a empresa foi privatizada pelo psdb… preferia que tivesse sido privatizada pelo pt igual os aeroportos? ou preferia que ela fosse uma empresa estatal, ou seja, com todos (inclusive quem nem sequer usa internet) pagando pelo conserto do seu computador? vote no maluf nas próximas eleições ou em outro aliado de fidel castro.

  2. Fernando disse:

    Realmente isso só pode ter sido praga de alguma feminista,mas de qualquer forma agradeço por mostrar a verdade e o conhecimento aqui publicado ficará pra sempre ajudando a salvar vidas,eu espero que consiga vencer logo esse caso,tenha uma boa sorte.

  3. Jairo Mattos disse:

    Ai eu ti pergunto, como diria Marcelo Rezende, onde foi que você aprendeu todo esse conhecimento sobre as mulheres, poderia dar as fontes pra mim continuar aprendendo sobre o assunto?

  4. will disse:

    Só em 2014? Vai ficar sem um computador por todo esse tempo ou é devido a outros motivos esse período tão longo?

    • Empalador disse:

      Vai demorar, porque além de ter que esperar o conserto do IMAC, preciso escrever novos textos, escolher vídeos, imagens e ainda procurar as pesquisas que provam minhas afirmações.
      Porque ao contrário das feministas, que afirmam sem provas, nós devemos provar nossas afirmações.

  5. Rafa jasp disse:

    114 países? Você só escreve em Português e são poucos os países com nossa língua, como que em outros países que falam línguas diferentes acompanham esse blog? Vc poderia me explicar?

  6. Ed disse:

    É infelizmente tá com jeito que esse importante espaço irá acabar assim como muitos outros sites masculinistas se foram uma pena………

  7. Ed disse:

    Então lhe desejo boa sorte meu caro e espero que este blog retorne com toda força, ajudando os cegos a enxergarem e as espertinhas a se revelarem, pois toda verdade precisa ser dita.

    Abraço….

  8. will disse:

    esse blog tá fazendo falta… eu gosto deste e do canal do búfalo mas lá eles postam textos traduzidos dos americanos, aqui os textos são de sua autoria, são bem interessantes.

  9. Fabio disse:

    Estamos aguardando camarada.

    Assim como achei este blog por acaso e, tive insumos suficientes para materializar vários pontos que já percebia há anos, o tenho recomendado à amigos selecionados (nem todos estão prontos para enxergar a verdade).

    A vida é livre qdo se conhece a Real: “There are no spoon…”

    Força em Honra.

  10. Cade os novos posts? ha muito tempo esse blog ta nos meus favoritos mas ele não atualiza mais :(

  11. Fabio disse:

    Sim, muitos aguardam novos posts.

  12. Nietzsche disse:

    Estou preparando um texto sobre a situação atual do homem no Brasil e estou até assustado pois a situação é grave! A própria constituição Federal discrimina o homem! se não reagirmos logo em breve seremos cidadãos de 2a classe sem direito a nada. Depois te mando para usar no blog se quiser ou usar como base para futuros posts.

Deixe um comentário

