Porque as mulheres adoram se fazer de vítimas parte 4

A opressão na sociedade atinge principalmente os homens

Claro que existem mulheres que vivem oprimidas.
Mas existem muito mais homens mal tratados e oprimidos do que mulheres.
Alguns dados que provam isso:
Segundo pesquisas nos EUA, cerca de 33% das acusações de Violência sexual são falsas:
No Brasil não existem estatísticas, mas acreditam que seja em torno de 30%.

Dependendo da região as estatísticas podem variar a até 77%!


Segundo Eugene Kanin:
“Estas
 falsas declarações parecem servir três objetivos principais às
 declarantes:
fornecer um álibi, procurar vingança, e chamar a atenção e
 procurar compaixão.”
17% das denúncias da lei maria da penha se provaram falsas.
40% das vítimas de violência doméstica são homens

94% das mortes e acidentes industriais acontecem para homens

75% de todas as internações em clínicas para tratamento de vício em droga
 vem de lar sem pai

42% dos que se formam na universidade são homens

75% dos divórcios são requerido por mulheres

30% dos pais que registraram uma criança em seu nome ao fazer um teste de DNA descobrem que NÃO SÃO os pais biológicos

85% das crianças que apresentam distúrbios de comportamento provém de lar sem pai

71% das desistências no ensino médio são de lares sem pai

60% MENOS verba é destinada pelo governo para pesquisas sobre câncer de
próstata em comparação à verba destinada para pesquisas sobre câncer de
mama a despeito de vitimarem igualmente

80% dos suicidas são homens

63% dos suicídios de jovens estão relacionados a lares sem pai
92% dos assassinados no Brasil são homens

82% dos moradores de rua são homens

90% das crianças de rua provém de lares sem pai

85% das detenções juvenis provém de lares sem pai

97% das mortes em combates desde a Guerra do Golfo foram de homens

90% dos pedidos de guarda por parte do pai são RECUSADOS.

Captura de Tela 2013-08-26 às 19.57.16


Mulheres agridem mais, segundo estudo recente.
Elas batem. Eles apanham.
Destaco esse trecho da matéria:
“Numa pesquisa em São Paulo, 22% das meninas eram agressivas. Quase o dobro dos meninos”
Como essa pesquisa provou, a mulher está agredindo mais do que os homens, mas a agressão feminina causa mais danos emocionais do que físicos.
A mulher atual faz o que quer, na maioria das vezes escolhe o errado, alimenta o mal ao invés de incentivar o bem, e no final culpa os homens.
Nas cadeias, as filas de mulheres que vão dar e entregar drogas e armas para os bandidos é imensa, e numa conversa com um agente penitenciário, ele me disse exatamente isso:
“Cara, é de dar nojo! Elas saem no tapa por bandidos!”
Embora seja um estuprador e assassino confesso, Pereira recebeu no primeiro mês de sua prisão mais de mil cartas de mulheres com declarações de amor e de admiração.
O assassino em massa norueguês Anders Breivik recebe pilhas de cartas de amor!
Acredito que somente esses poucos exemplos de como a mulher atual alimenta o mal na sociedade, já é o bastante para se ter uma idéia do quanto são ilógicas e incapazes de fazer as melhores escolhas.

A megalomania e o ego guiam a mulher com mentalidade feminista

Nem é preciso ir ao shopping para notar que as mulheres possuem fortes tendências a futilidade.
A falta de interesse por tudo que é lógico aliado a complacência da sociedade, faz com que a mulher não sinta necessidade de raciocinar sobre as conseqüências de suas próprias decisões.
O resultado disso é elas se deixam levar pelo narcisismo e competição sexual entre elas, e com isso não amadurecem nunca.
Amadurecer, não significa fazer tripla penetração aos 14 anos, mas sim ser capaz de admitir e aprender com os próprios erros e até com os erros alheios.
Amadurecer, significa entender que os filmes e novelas, são ficção e que a vida real exige humildade, coragem e maturidade.
A megalomania e a imaturidade, faz as mulheres exigirem dos homens a vida das mulheres que elas invejam na mídia.
Elas exigem que os homens financiem uma vida de luxo e futilidade, e se o homem se recusar, é imediatamente taxado de machista opressor!
Quanto mais elas se baseiam na vida das celebridades como parâmetro de comparação com a própria vida, mais exigentes e irrealistas elas se tornam.
E a tendência é piorar, porque quanto mais os homens continuarem submissos, e aceitando pagar por sexo, mais elas vão acreditar que estão certas em levar uma vida baseada no egoísmo e promiscuidade!

Captura de Tela 2013-08-26 às 19.56.45

Misândria: Homens são descartáveis partes 3 – 4

20 comentários em “Porque as mulheres adoram se fazer de vítimas parte 4

  1. Marcelo disse:

    Tenho uma filha de 15 anos e é de longe a que mais gasta:
    Não come a comida normal com arroz e feijão.
    Fica pressionando para eu comprar celulares super completos e caros.
    Não aceita ir de ônibus para o colégio.
    Não ajuda nas tarefas do lar( nem mesmo frita um ovo).

    Mas o que mais me chateia é que as roupas que ela usa tem que tá combinando cor-cor/tipo-tipo; e isso custa caro…

    • Matheus disse:

      Tenho duas irmãs, praticamente não ajudei em casa, minha mãe só as colocava para trabalhar sob o pretexto que eram mulheres. Minha mãe odiava homens (sei que parece contraditório) mas deu uma criação dessa para as filhas. Meu pai sempre fez da palavra dele a lei, foi meu general, meu amigo. Seja um general, não importa os gritos, você é o pai, tome o curso da situação e controle a sua filha. Não se esqueça que ela é uma criança e além disso, é mulher. Uma criança bombardeada pela sociedade de que é superior.

  2. Fernando disse:

    Essa questão da desvalorização masculina já está insuportável para o homem viver hoje nessa maldita sociedade misândrica implantada pelo feminismo,eu mesmo me sinto assim vejo as mulheres sendo valorizadas por toda a merda que fazem de errado e ainda sendo recompensadas,enquanto um homem bom que faz tudo certo nunca é reconhecido e valorizado,sem contar que as mulheres também premiam os piores homens da sociedade como bandidos e sociopatas contribuindo cada vez mais para o aumento da violência e decadência moral da sociedade.
    Essas estatísticas demostram bem o quanto o feminismo corroe e destroe a sociedade lentamente,eu só quero ver onde essa merda toda vai acabar,a maioria dos homens se suicidam hoje exatamente porque não conseguem entender o motivo de tanta desvalorização sem contar que sofrem agressões contantes em todos os sentidos psicologicas e emocionais de mulheres na mídia e na vida social.

    • Gustavo Barbosa Ramacciotti disse:

      É realmente triste, já vi muitos dos meus amigos serem maltratados e humilhados (eu mesmo principalmente, e muitas vezes) por garotas e mulheres. Eu sou fortemente católico, e estou começando a refletir se a mulher realmente foi algo bom para os homens? Sempre fui forte na minha fé, mas em questão de mulher os fatos desde sempre afirmam que elas foram o maior câncer na vida dos homens, no sentido existencial elas só servem cada vez mais para a reprodução, me sinto enojado pois é como se os homens, os filhos de Deus, fossem obrigados a ter relações com mulheres, órgãos do Satanás para poderem sobreviver, é realmente muito, mas muito lamentável.

  3. Luis disse:

    Gostei da série. É a pura realidade… Sou estudante e tenho que responder a vários questionários, fazer trabalhos dissertativos, sobre a violência contra a mulher etc… As mulheres, juntamente com os homossexuais estão aproveitando e auferindo vantagens em tudo.

  4. Nunca houve na história humana o tal genocídio feminino como tenta provar a Maria da Penha e todas as feministas militantes.

    Houve o genocídio nazista contra judeus. Genocídio cristão e muçulmano nas Cruzadas e Inquisições. Genocídio de povos em guerra, genocídios de indígenas, genocídio de negros, genocídio de bósnios em Srebrenica e Saravejo pelos sérvios, mas nunca houve um genocídio de gênero feminino na história humana.

    O ÁLIBI

    Mulheres sensatas não culpam os homens por uma hipotética e improvável situação de opressão machista.

    Pergunte-se: porque somente agora as mulheres se descobriram oprimidas pelo machismo?

    Pergunte-se se existiu algum fato na História da humanidade que comprove que o machismo existiu?

    Reivindicar reparações pesadas contra a pseudo-discriminação machista é mais absurda do que reivindicar a reparação pelos ex-escravos negros sequestrados da África. Quem executaria tal cretinice! Quantos erros históricos jamais serão compensados? A Guerra dos Cem anos? O Descobrimento do Brasil e o massacre dos indígenas? A invasão napoleônica a Portugal de Don Manuel? O apartheid da África do Sul? o esbulho espanhol do ouro dos maia, inca e asteca que durou 300 anos de pilhagem e o massacre destes povos?

    Mas, as femininas criaram o mito do machismo e estão ganhando compensações legais por algo que nunca foi provado e nem foi demonstrado com fatos e evidências: o mito do machismo.

    Os machos são extremamente violentos, morrem assassinados a uma taxa dez vezes maior do que as mulheres são assassinadas, os negros a uma taxa vinte e duas vezes maior do que as mulheres, os gays masculinos são assassinados a uma taxa, – proporcionalmente ao número de gays – 660, vezes maior!

    O macho está sendo acusado pelo seu sucesso evolutivo dos últimos 150 anos, pois nos anos e séculos anteriores ser macho foi um fardo insuportável diante das vantagens em ser mulher.

    Até há duzentos anos atrás a sobrevivência da espécie humana esteve dividida entre o papel do macho e o papel da fêmea humanos. A fêmea cuidava da prole e da subsistência doméstica e o macho caçava, lutava, trabalhava com as ferramentas que ele mesmo elaborava.

    O trabalho era tão penoso que a humanidade vivia escravizando povos mais desorganizados e civilizações menos providas para explorar as poucas fontes de energia disponíveis.

    Depois de muitos milênios cortando árvores, quebrando pedras, arrastando e empilhando massas, o macho inventou as máquinas para ajudá-lo a trabalhar com menor esforço físico e mental.

    Foi somente com a descoberta pelo macho da eletricidade, da roda, do parafuso, do plano inclinado, da alavanca, da roldana, do machado, da Geometria, da Química que foi possível substituir o trabalho escravo pelo trabalho das máquinas.

    Então a Inglaterra que fez a Revolução Industrial e por interesses comerciais foi a primeira a combater a escravidão humana para espalhar as suas máquinas-a-vapor pelo mundo.

    Onde esteve a mulher todo este tempo, em que as guerras eram olho-a-olho enfiando a espada e a lança no ventre do inimigo e carregando o mundo nas costas e no lombo dos animais?

    Respondo: sendo explorada pelo machismo, em casa, cuidando dos filhos e da alimentação enquanto o macho opressor carregava o mundo com lágrimas, suor e sangue.

    O trabalho humano mudou muito hoje. Não existe a dependência da força bruta humana, as máquinas fazem quase tudo.

    É este o mundo que as feministas reivindicam. Um mundinho sem trabalho braçal, sem sacrifício e sem suor.

    Para justificar a sua histórica lerdeza e completo alheiamento, alienação, desinteresse, inaptidão para o trabalho penoso e árduo na história da civilização, a mulher vem agora culpar o macho por não ter participado deste processo de progresso.

    A mulher foi durante milhões de anos privilegiada sendo poupada de todo o labor árduo e perigoso, foi protegida e sustentada pelos trabalho masculino pesado.

    Até hoje a mulher ainda foge do trabalho pesado e das áreas duras e perigosas (Fórmula 1, motocross, Engenharia Elétrica, Surf, paraquedismo, Engenhara Mecânica, Física).

    Agora que o trabalho humano é exercido e desenvolvido atrás de uma máquina ou computador, quando até um paraplégico consegue dirigir uma carreta, um navio, um avião a mulher se apresenta toda faceira arrogando a sua condição de igualdade ignorando que o macho nunca foi nem será o seu algoz.

    Exigimos pedidos de desculpas às feministas, por essa falsa acusação.

    O Machões.

    http://professorrobertorocha.blogspot.com.br/2013/05/genocidio-feminino.html

    • Aurélia disse:

      As minhas duas avós e minha mãe inclusive trabalharam na roça , na inchada , serviço penoso e mesmo assim tinham que cuidar da casa e dos filhos e aguentar traição do maridão e como ela muitas e muitas . O homem trabalhador é uma pessoa valiosa e tem seu valor no mundo , na família enfim …e a mulher também . Só que quando a mulher para sua carreira pra cuidar do bebê ou se o marido fica doente e ela precisa jogar tudo pro alto pra ficar em casa prestando cuidados tudo bem não acho que ta errado , família tem que ta junto pro que der e vier . Acho que o grande problema é que o trabalho DURO feito pelas mulheres , mães e donas de casa sempre foi visto como mole e fácil e dizem que a mulher não trabalha não faz nada. Na própria bíblia tem vários relato que as mulheres iam aos poços carregar água. Isso não é trabalho braçal? Quantas mulheres nas zonas rurais trabalham na inchada em serviço penoso? carregam balde de água na cabeça?
      Reclamar não resolve nada só afasta mais as pessoas.
      Os mesmos defeitos podem ser encontrados em homens e mulheres. Tem mulheres corajosas que enfrentam a vida , criam seus filhos mesmo que o pai não ajude e tem homens covardes e corajosos do mesmo jeito que tem mulheres grossas e homens afetuosos eu até acho que os homens muitas vezes são assim mais afetuosos eles se empenham em agradar.
      Acho que é questão da educação que recebemos somo cheios de preconceitos. Agente se olha muito como homem , mulher , preto , branco e nunca nos olhamos como ser humano.
      Todo mundo vai errar , faz parte da vida.
      É difícil acho que tá todo mundo meio amargurado procurando um sentido pra vida.
      Eu tive minha experiência ruim mas nem por isso acho que o mundo todo é igual eu fiz tudo por uma pessoa que depois quebrei a cara , mas alguma coisa a vida estava me ensinando e acho que não era odiar os homens porque eu não odeio de forma alguma , tenho muito respeito .
      acho que não tem nada a ver com homem ou mulher mas sempre tem um bonzinho e o outro se aproveita o bonzinho sempre se lasca mas nem por isso vamos odiar homem ou mulher . Homens o trabalho de vcs tem valor e o nosso também. A maioria de vocês deve ter mãe e dentro de casa todo mundo sabe que elas trabalham pra caramba e muitas trabalham fora pra ajudar o marido pra que a família possa ter uma qualidade de vida melhor então nada como a gratidão se você tem uma esposa que te ajuda você ir lá e ser solidário com a carga de trabalho dela também , ser um pai presente e não ficar traindo na cara dura porque isso fere e esse é um dos motivos das mulheres serem revoltadas. Ninguém deve trair. traição é uma coisa ruim sempre é ruim nunca vai trazer nada bom , destroi casamentos , faz a mulher perder a confiança em você e aí nunca mais ela vai ser a mesma coisa .

  5. Cláudio disse:

    Excelente post e aqui tem mais um exemplo de como a hipergamia feminina é toda tosca na hora de selecionar um parceiro: http://canal.bufalo.info/2013/04/terrorista-gostosao/

  6. Nunca houve na história humana o tal genocídio feminino como tenta provar a Maria da Penha e todas as feministas militantes.

    Houve o genocídio nazista contra judeus. Genocídio cristão e muçulmano nas Cruzadas e Inquisições. Genocídio de povos em guerra, genocídios de indígenas, genocídio de negros, genocídio de bósnios em Srebrenica e Saravejo pelos sérvios, mas nunca houve um genocídio de gênero feminino na história humana.

    O ÁLIBI

    Mulheres sensatas não culpam os homens por uma hipotética e improvável situação de opressão machista.

    Pergunte-se: porque somente agora as mulheres se descobriram oprimidas pelo machismo?

    Pergunte-se se existiu algum fato na História da humanidade que comprove que o machismo existiu?

    Reivindicar reparações pesadas contra a pseudo-discriminação machista é mais absurda do que reivindicar a reparação pelos ex-escravos negros sequestrados da África. Quem executaria tal cretinice! Quantos erros históricos jamais serão compensados? A Guerra dos Cem anos? O Descobrimento do Brasil e o massacre dos indígenas? A invasão napoleônica a Portugal de Don Manuel? O apartheid da África do Sul? o esbulho espanhol do ouro dos maia, inca e asteca que durou 300 anos de pilhagem e o massacre destes povos?

    Mas, as femininas criaram o mito do machismo e estão ganhando compensações legais por algo que nunca foi provado e nem foi demonstrado com fatos e evidências: o mito do machismo.

    Os machos são extremamente violentos, morrem assassinados a uma taxa dez vezes maior do que as mulheres são assassinadas, os negros a uma taxa vinte e duas vezes maior do que as mulheres, os gays masculinos são assassinados a uma taxa, – proporcionalmente ao número de gays – 660, vezes maior!

    O macho está sendo acusado pelo seu sucesso evolutivo dos últimos 150 anos, pois nos anos e séculos anteriores ser macho foi um fardo insuportável diante das vantagens em ser mulher.

    Até há duzentos anos atrás a sobrevivência da espécie humana esteve dividida entre o papel do macho e o papel da fêmea humanos. A fêmea cuidava da prole e da subsistência doméstica e o macho caçava, lutava, trabalhava com as ferramentas que ele mesmo elaborava.

    O trabalho era tão penoso que a humanidade vivia escravizando povos mais desorganizados e civilizações menos providas para explorar as poucas fontes de energia disponíveis.

    Depois de muitos milênios cortando árvores, quebrando pedras, arrastando e empilhando massas, o macho inventou as máquinas para ajudá-lo a trabalhar com menor esforço físico e mental.

    Foi somente com a descoberta pelo macho da eletricidade, da roda, do parafuso, do plano inclinado, da alavanca, da roldana, do machado, da Geometria, da Química que foi possível substituir o trabalho escravo pelo trabalho das máquinas.

    Então a Inglaterra que fez a Revolução Industrial e por interesses comerciais foi a primeira a combater a escravidão humana para espalhar as suas máquinas-a-vapor pelo mundo.

    Onde esteve a mulher todo este tempo, em que as guerras eram olho-a-olho enfiando a espada e a lança no ventre do inimigo e carregando o mundo nas costas e no lombo dos animais?

    Respondo: sendo explorada pelo machismo, em casa, cuidando dos filhos e da alimentação enquanto o macho opressor carregava o mundo com lágrimas, suor e sangue.

    O trabalho humano mudou muito hoje. Não existe a dependência da força bruta humana, as máquinas fazem quase tudo.

    É este o mundo que as feministas reivindicam. Um mundinho sem trabalho braçal, sem sacrifício e sem suor.

    Para justificar a sua histórica lerdeza e completo alheiamento, alienação, desinteresse, inaptidão para o trabalho penoso e árduo na história da civilização, a mulher vem agora culpar o macho por não ter participado deste processo de progresso.

    A mulher foi durante milhões de anos privilegiada sendo poupada de todo o labor árduo e perigoso, foi protegida e sustentada pelos trabalho masculino pesado.

    Até hoje a mulher ainda foge do trabalho pesado e das áreas duras e perigosas (Fórmula 1, motocross, Engenharia Elétrica, Surf, paraquedismo, Engenhara Mecânica, Física).

    Agora que o trabalho humano é exercido e desenvolvido atrás de uma máquina ou computador, quando até um paraplégico consegue dirigir uma carreta, um navio, um avião a mulher se apresenta toda faceira arrogando a sua condição de igualdade ignorando que o macho nunca foi nem será o seu algoz.

    Exigimos pedidos de desculpas às feministas, por essa falsa acusação.

    O Machões.

    http://professorrobertorocha.blogspot.com.br/2013/05/genocidio-feminino.html

  7. Dexter Morgan disse:

    Senhores, leiam os sites dos links que foram colocados no post.

  8. Neo disse:

    Galera, acompanhem esse caso intrigante e comum simultaneamente rss que se passou indiretamente comigo, falo indiretamente pois ocorreu com conhecidos e não exatamente comigo.

    Bem eu me considero um cara que saiu da MATRIX no período da Faculdade e se me perguntarem o por que ?, eu lhes digo prontamente é que vi com meus próprios olhos as putarias todas que ocorrem nas faculdades rsss e isso foi me tirando da Matrix em muito pouco tempo, e o que me ajudou bastante é que mesmo antes de sair da Matrix eu não era um bonzinho, apenas um falso bonzinho sei lá como me definir neste período , pois eu era muito desconfiado e nunca confiava totalmente nas baboseiras faladas pelas mulheres ou pela sociedade de FARSA na qual vivemos onde elas são sempre as princesas e nós os vilões e/ou tiranos.

    Enfim mas a história em si não é sobre minha saída da Matrix kkkk, sobre isso eu vou falar em um outro comentário. Voltando ao comentário proposto, eu lhes digo caros amigos que tinha uma colega de sala no período da faculdade ( na qual vou chamá- la de S ), e S era uma menina não linda, mas tinha um corpão, seios fartos, bunda nem tanto, rsss, mas era uma branquinha meio galega, cabelos castanhos enfim era comestível kk só que o X desse meu relato era o fato de que a dita cuja rsss ( como diria o personagem de Sinhozinho Malta) era até estudiosa, não costumava sair pra barzinhos, não falava obscenidades em sala de aula e até fora dela, enfim se comportava como uma verdadeira Adrian Balboa, e S como falei de início era namorada/ noiva de um cara conhecido meu um Gordão , o cara tinha um dinheirinho na cidade vizinha a qual moro e onde eu e a namorada dele fazíamos faculdade e que terminamos em 2010.

    Pois bem entrando de vez no relato, lhes digo que a referida menina era aparentemente acima de quaisquer suspeitas no que diz respeito a trair, mas foi aí que sem querer querendo kkk eu descobri no fim do curso, através de um outro conhecido que a aparente menina boazinha e direita ( como elas mesmas gostam de usar esse termo, DIREITAS kkk) na verdade era so mais uma das muitas pseudo- putas que existem por aí ( digo pseudo putas em tom de ironia óbvio rss , e uma pseudo puta é justamente aquele tipo de mulher em que pensamos que não tem como ela ser putinha, mas no fundo é kkk), ou seja descobri em um papo informal com um outro conhecido meu, que S ja tinha trepado 2 vezes com ele kkk e o cornão Gordão do namorado dela que é enfermeiro nem sonha que a galega dele estava ainda na vara de um outro alguém kkk.

    Quando soube do acontecido eu prontamente acreditei pois a fonte não era de mentir, mas mesmo assim pra confirmar kkk eu na hora dei um de desentendido e falei pro cara : – Ahh brother, a S que se formou comigo e que estudava na minha sala tu comeu 2 vezes ? ahh não só pode ser engano, a menina é noiva cara e é estudiosa, nem sai elas costuma sair tem certeza de que é a mesma pessoa de quem estamos falando ? , bem nesse momento ele pega e saca seu celular do bolso da calça e me mostra 3 fotos da safada na cama dele de sutiã e mais duas mais picantes que me comprovaram de vez a veracidade da história rssss.

    Continuando, ele me falou como tudo aconteceu e pra ficar breve e não me estender, ele falou que a conheceu numa festa uns 4 meses antes de nós terminarmos o curso e que depois não teve mais contato, mas que pegou o celular, pois na hora lá da festa ele disse que tentou ficar com a S, mas ela disse que não e tal, etc,blá,blá, etc, mas não afirmou em nenhum momento que era noiva e nem demonstrou firmeza no que disse ou seja ele me falou que se insistisse mais um pouco teria pegado, por isso resolveu 4 meses depois, ( a festa em que ele a conheceu foi em agosto de 2011 e ele a comeu em meados de Dezembro do mesmo ano e depois em janeiro de 2012) ligar pra ela, e isso me deixou mais crente de que mulher realmente é um ser traiçoeiro kkk, pois ao ligar ele me falou que ela estranhou e fez aquele joguinho de desentendida que nós que saímos da REAL ja sabemos rss, ele disse quem era ela prontamente lembrou e tal, e na conversa ele disse que a convidou pra sair e tomar uma cerveja etc, ela respondeu dizendo que não bebia e que além disso tinha namorado, Hummm nesse momento os senhores podem pensar : ” Humm ta vendo a menina é tão direita e fiel “, calma pessoal vou continuar a falar no próximo parágrafo pois neste aqui eu ja tou assassinando a gramática no quesito períodos gramaticais rss.

    Bem ele disse que ao ouvir que ela não bebia, propôs irem à Sorveteria famosa da cidade e ela respondeu; – Ah mas olha eu sou comprometida não ia ficar bem eu sair contigo e ir numa sorveteria, ja pensou o que meu namorado/noivo iria pensar se nos visse ou se alguém que o conhece visse nós dois ? , diante disso esse meu conhecido falou que aceitou momentaneamente a derrota e se despediu dizendo que tudo bem, mas deixando uma carta na manga kkk, pois ele perguntou se ele pelo menos poderia ser amigo dela e se poderia ligar outras vezes, ela respondeu que sim que como amigo sim e que poderia ligar, ok. Ele me falou que pensou até em deixar pra lá pois pensava que não tinha jeito e que estava se sentindo sujo por abordar uma menina que era noiva pois ele na época ja sabia que ela tinha namorado, mas como diz ele que tava na seca e doido pra alguma coisa e que viu um mínima possibilidade ele ligou mais uma vez após uns 15 dias e ela atendeu normal e mais uma vez ele a chamou pra sair, e insistiu que era so como amigos e tal, nesse momento ele disse que ficou um silêncio ao celular kkkk mas que a resposta o surpreendeu, pois ela disse olha ja expliquei que o M é meu namorado não sei se você o conhece mas eu estou num relacionamento sério, então mesmo que eu aceite você ja sabe né ? como amigos certo ? mas não em sorveterias se quiser so posso no meu horário de fim de tarde quando termino de atender ( fizemos área de saúde e ela trabalhava em um Hospital, lembrando que moramos num interior, logo é normal por aqui as pessoas baterem papo pelas praças usualmente ) daí você me liga e a gente marca em alguma praça e conversamos. Ele aceitou e foi ao encontro.

    Pra acelerar o relato rss ( é eu sei que estou sendo detalhista demais, mas é por uma boa causa rss) , ele disse que foi e ficaram conversando por uns 50 minutos, uma hora no máximo e que ela mais uma vez foi bem formal e que ainda não entendia o motivo de quase 5 meses após ele ter lembrado dela e tal , mas que era até bom conhecer mais pessoas e aquelas coisas que mulher fala. Ele se despediu e disse que o namorado dela tinha sorte pois ela era uma gata etc coisas que a gente fala pra agradá-las rss e parece que isso foi o estopim pro que veio a ocorrer logo dias depois.

    … Prosseguindo, ele me disse que tinha prometido a ele mesmo que faria um último contato pra ver se rolava alguma coisa ( pois lembre-se que até aquele momento ele não sabia como ela era, ou seja estava jogando com a sorte, do tipo se for safadinha eu traço rss ) e assim ele o fez, ligou uma semana após e disse que queria vê-la novamente e ela retrucando, rapaz olha melhor não, já disse que — nesse momento ele completou sim sei , sei que tu tem namorado, mas queria te ver mesmo assim, aí ela respondeu de imediato, humm ta certo mas só como amigos já sabe. O que me surpreendeu é que ele marcou encontro numa pracinha pertinho da casa dele e a essa altura ela ja sabia, que a casa desse meu conhecido era ali quase em frente. Quando ela chegou ao local as 14 horas ( que era o horário em que normalmente as profissionais de saúde daqui terminam seu dia nos hospitais), ele de cara ja a convidou pra entrar em sua casa pois tava calor e tal não convinha eles ficarem ali e a chamou pra tomar um suco gelado de maracujá rss etc, ela aceitou e disse que era rapidão e que apenas como amigos kkkk, [ a partir de agora senhores a realidade vai ser contada de fato kkk preparem-se e vou fazer o possível pra relatar exatamente como ele me relatou ] .

    Ela adentrou a casa e ele foi pra cozinha pegar a jarra de sucos, ela ficou no sofá, ele a serviu com 2 copos de suco, etc e tal , e foi bem direto pois ele disse que era ali ou nunca mais e que o perigo era ela dar um tapa nele e chamá-lo de cretino essas coisas rss, mas ele se sentou ao lado dela e começou a dizer que ela era atraente, bonita , blá,blá, e a tocou no braço, e o que aconteceu ? kkkkkk ela foi permitindo e os dois se beijaram so que não parou nisso amigos da REAL, ele começou a passara mão la´em baixo e ela dizendo que não era pra acontecer aquilo que o namorado dela não merecia, mas ao mesmo tempo atracada na boca do cara kkkk, ele parou por um momento e falou : — Se quiser parar tudo bem não vou te forçar a nada,
    ela respondeu ; — não pará continua, kkk e olhem amigos ele me falou que foi tirando a calça dela e que a safada já estava toda molhadinha, aliás ele usou o termo ensopada mesmo e disse depois que nunca viu uma xana tão ensopada na vida dele e depois disso no próprio sofá creu na galega, e de tudo que é jeito e modos kkk, a única coisa que a estudiosa e boa moça rsss lembrou ainda de pedir foi a camisinha , pois bem ele me falando essa história eu morro de dar risadas pois o cara contando é muito engraçado, e as fotos do celular que eu disse lá em cima no início do relato, ele as tirou na segunda vez que ele a comeu e que por sinal foi DELIVERY novamente na casa dele.

    Ele disse que na primeira vez ela ficou com medo porque a camisinha tinha saido e tal, e até a menstruação atrasou e que a tadinha ficou se cagando de medo de ter engravidado e que ficava ao FACEBOOK a todo instante falando que ia ser descoberta que seria o fim dela pois o corno rss desculpem o namorado/noivo dela NUNCAAAAAAAAAA que poderia saber. Ele foi numa farmácia após o coito deles comprar a pílula do dia seguinte e ela levou pra casa e ainda tomou erradamente pois era pra tomar uma e outra pílula após 12 horas, kkkk o que o desespero não faz, a menina era da área de saúde ( mesmo usando nomes iniciais prefiro não dizer qual profissão era pois na quero comprometer ninguém, rss vai que o corno acesse o blog e já saiba de algo, sei lá rss ).

    Após a menstruação da safada descer aí sim ela voltou ( apesar do susto que teve rss) pra mais uma trepada e pasmem a menina gamou no cara rss pois ele disse que ela falava o tempo todo que não gozava com o namorado dela, e que não entendia o por que , rss tadinha, dizia que estava se sentindo suja, imunda, mas que tinha sido delicioso apesar do erro, ou seja a máscara de boa moça que até eu fazia dela CAIUU e caiu feio, pois após isso ela ficou azucrinando esse meu conhecido pra mais transas e ele disse que enjoa fácil rss e que ja tinha andado a fila ( faço um parêntesis aqui e explico aos senhores que esse cara não é um alfa ou pelo menos está longe de ser, isso agrava ainda mais o acontecido ao meu ver e nem bonito fisicamente é, mas segundo a S ele teria uma boa pegada kkkk manjado não ? kkkkkk ).

    Ela segundo ele me conta até hoje ainda lembra do acontecido, rss e olha que ela se mudou de país com o corno dela, saíram por motivos de estudos segundo soube, e o cara nem deve sonhar que a santinha do pau oco dele foi comida de tudo que é modo e ainda esculhambava o cara indiretamente pois dizia que gostava dele e tal , mas que o cara era um ciumento, que ligava a toda hora que tinha o pau miúdo etc, mas como esse noivo dela tem uma graninha e a bancava de tudo aí claaaaaaaaaaaro não largou ele , óbvio, essa história na verdade é super manjada, mas é isso pessoa queria compartilhar com os senhores, e nunca esqueçam não julguem as mulheres por serem boas alunas, não usarem roupas provocantes, não beberem , etc, isso engana e muito, a MATRIX tem muitas ilusões dentro de uma ilusão maior rssss. E lembrando mais uma vez o fato não ocorreu comigo, mas sim com esse meu conhecido que acabei descobrindo que comeu a C.D.F ou uma das CDFS la da sala e que era á primeira vista acima de qualquer suspeita.

    Antes de finalizar faço um ADENDO aqui ( já que esqueci de colocar la no meio da história) que quando a S entrou na casa do cara e depois que ele deu a primeira foda, ele lembrou depois que o namorado dela ligou e ela depois de comida e ainda masturbando o cara na cama dele, falou com a voz mansa e suave : — Oi ninho ahhh eu ja sai do trabalho, to na casa da P (amiga em comum dos dois e que claro já teria combinado ou iria combinar a história dela claro rss ou seja seria mais uma daquelas amigas que encobre as escapadas da outra rss) e que agiu com a maior naturalidade do mundo e assustou até o cara. Ao desligar ele falou era seu namorado ? , — era sim , mas agora já aconteceu né ? não devia ter acontecido mas já foi, e após isso a safada ligou pra amiga, já pra forjar o álibi perfeito. Ele mesmo ouviu ela falando: –olha amiga pra todos os efeitos eu tava na sua casa hoje viu ? , ele disse que ela ficou dando umas risadinhas baixinhas, coo se fosse costume fazer isso já , mas também neste ponto ele não perguntou nada, mas abriu espaço pra se pensar que ela já tivesse pulado a cerca mais vezes kkkk.

    Pessoal mil desculpas pelo relato arrastado, mas resolvi contá-lo pois o caso dessa minha colega de faculdade a qual tinha hábitos e costumes acima de quaisquer suspeitas , nos mostra que de fato confiar em mulheres é meio complicado rsss. Não cheguei a ficar surpreso com a descoberta acidental deste caso, mas é pra ficarmos alerta realmente com as armadilhas na qual todos estamos sujeitos a cair. Até mais.

    Desculpem os eventuais erros ortográficos, pois meu teclado tá uma m rss.

    • Cláudio disse:

      Ótimo relato! Isto me faz pensar que tipo de crônicas o grande Nelson Rodrigues não escreveria se estivesse vivo nos dias de hoje, certamente, falta de inspiração não iria acometê-lo jamais!!!

  9. Pelo que depreendi, parece que o seu amigo pegador teve muita sorte.
    Tem dia que as melhores mulheres decidem que vão dar pra o primeiro homem que passar.
    Já ouvi isso dezenas de vezes. É a maior vingança da mulher, possível, contra o seu desafeto.
    Minha ex está casada (20 anos) com o cara que ela disse que ia dar e ele foi o primeiro que apareceu nesse dia de puta. (Imagine se ele soubesse da sua história de sorte, talvez não gostasse disso!)
    Certa vez peguei uma assim, tipo zero hora, chorando na parada de ônibus.
    Não precisa dizer o que aconteceu.
    Tentei revê-la, mas ela já estava de volta com o maridão com quem tinha se desiludido.
    A questão é: qual é o seu dia de sorte!

  10. josé disse:

    em resumo me lembro de já ter visto um filme assim. no filme havia uma grande serpente que dizia a uma mulher,coma desse fruto que voce vai dominar o mundo,e ser igual a Deus e fazer o que quizer e o homem por amala como parte de si cedeu a ela,mas a serpente mentia igual a todos os ”ismos” fora do cristianismo e viram o que deu.!!

  11. charles disse:

    E ai vem umas feministas e diz: SOCIEDADE MACHISTA.
    Ai você vira e fala! SIM SOU MACHISTA SIM SUA VAGABUNDA, PELO OU MENOS EU HONRO MINHA FAMÍLIA, TRABALHO, E DOU MELHOR PARA MIM E MINHA MULHER MEUS FILHOS, ENQUANTO VOCÊ TA AI MOSTRANDO OS PEITOS EM PASSEATAS E ESTÁ SOZINHA. Porque nenhum homem gosta de mulher feminista, é a coisa mais suja e imunda que tem.

  12. Anonimo disse:

    Se há um leque de problemas advindos da falta do pai no lar, porque vocês nao param de fazer filhos ao acaso, pra nao sustentar/conviver depois?
    E nao venham culpar apenas a mae, porque filho a mulher nao faz sozinha.

  13. ronaldo gomes manzaro disse:

    APOIEM, CURTAM E COMPARTILHEM ESTA IDEIA LEGISLATIVA.
    USO INDEVIDO DA LEI MARIA DA PENHA. “Ideia legislativa”
    (25/03/2016 COMPLETAM 387 DIAS SEM NENHUM CONTATO COM A MINHA FILHA DEVIDO UMA MEDIDA PROTETIVA POR UMA FALSA ACUSAÇÃO)
    NÍVEL DE SAUDADE 387%
    Somos milhões de famílias alienadas, 100 pessoas apoiaram a ideia.
    Deus nos capacita, vamos sair da zona de conforto e arregacemos as mangas para que hajam mudanças apoiando esta ideia legislativa, ficando de braços cruzados mais crianças serão alienadas.
    Precisamos mais do que comentários e curtidas se queremos estar com nossos filhos, netos e sobrinhos, somos vários unidos pelo amor “pais, mães, tios e avós” em uma luta que parece não ter fim, juntos temos uma força e poder que desconhecemos.
    “A mente infantil dar-nos-á de volta, no futuro, tudo aquilo que lhe dermos agora.”
    Você sabe o que é alienação parental? Quais as consequências e sequelas desta para a inocente criança envolvida roubando sua inocência expondo aos exames sexológicos por uma falsa mentira, para o genitor que está sendo alienado e para a sua família, avós, tios, primos?
    Busquem os depoimentos de quem já sofreu isto na pele, agora adultos porque é tão demorado que quando foram crianças não foi possível reparar os erros.
    É inadmissível permitir que uma lei como a Maria da Penha criada para proteger a mulher, depois de tudo que a Maria da Penha Maia Fernandes passou, seja utilizada indevidamente para atingir os filhos afastando do convívio com a outra família e prejudicar o ex cônjuge, nas 13 Varas de Família da capital, por exemplo, 80% das denúncias de abuso sexual são falsas, afirma a psicóloga do TJ Glícia Barbosa de Mattos Brazil. O Judiciário tem a obrigação de punir acusadores “levianos”. Enquanto muitas crianças vítimas de violência sexual sofrem sem conseguir denunciar o agressor, dezenas de registros de falsos abusos chegam à Justiça anualmente. A falta de uma estrutura adequada e profissionais preparados para receber e filtrar as reclamações das mulheres gera uma avalanche de ocorrências em grande parte indevidas.
    Para que vire uma sugestão, seja encaminhada formalmente à Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) e ser apreciada pelos Senadores, tem que receber 20.000 (vinte mil) apoios em 120 dias que é seu prazo de publicidade (22/02/2016 até 21/06/2016).
    Se trata de proposta de projeto de lei ou de emenda à constituição. Ficará a juízo dos Senadores a conversão da ideia em proposição e posterior aprovação ou rejeição. É nosso dever contribuir com a função legislativa do Senado.

    -Acesse o link: https://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=48549
    -Preencha o nome completo; email; o código de validação da imagem e depois clicar em eu apoio.
    -Você receberá um email é só clicar no link e pronto, o seu apoio foi registrado com sucesso!
    -Mas tem que validar através do email senão o voto não vale.

    “A justiça atrasada não é justiça; senão injustiça qualificada e manifesta.” Rui Barbosa.
    “Se você é neutro em situações de injustiça, você escolhe o lado do opressor.” Desmond Tutu

    Curta e compartilhe: Amor de um pai muda o mundo
    https://www.facebook.com/Amor-de-um-Pai-muda-o-mundo-unidos-contra-a-falsa-acusação-de-abuso-sexual-906554906047770/?fref=nf
    “unidos contra a falsa acusação de abuso sexual, contra a imputação de falsas memórias na criança e contra a alienação parental”.

    Desistir jamais. Fique com Deus.
    Ronaldo Gomes Manzaro.’.

  14. victor hugo disse:

    aq na minha casa , eu acabei brigano com o meu irmão de 17 anos em casa e eu tenho 13 , ele faz academia tem o dobro do meu tamanho , mas a minha mãe ja tava irritada com as nossas brigas e n fez nd , mas tenho certeza q se fosse minha irmã 1 ano mais nova ate meu pai (q é separado da minha mãe) vinha bate nele , o meu outro irmão de 22 anos acontece a mesm coisa e ate hj a unica coisa q aconteceu com ele foi ele toma um soco do meu pai , mas se tivesse sido em qualque uma das minhas irmãs q com certeza tem a mesma chance q eu de ganha numa luta ele teria saido de casa .E o q eu posso fz ? nada pq eu sou só um ”menino” q tem q aguenta td (detalhe meu irmão de 22 anos era usario de drogas a ponto de vende as coisas aq de casa pra compra)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s