Como o feminismo destruiu a capacidade de amar da mulher atual parte 3

Na mente da mulher, fazer isso é algo justo e natural e elas nunca vão admitir que usam o sexo como moeda de troca para chantagear o homem.
Tem muito trouxa por aí, que só ganha um boquetinho meia roda, se levar a namorada para o cinema por exemplo, e tem que levar de carro e pagar tudo, senão termina a noite na punheta.
E os homens aceitam isso, e estão tão domesticados, que não enxergam o quanto estão desvalorizados e humilhados.
A mulher nunca vai usar o poder sexual dela para algo bom, ela usa apenas pra inflar o próprio ego e se dar bem na vida e não para escolher o homem que tem caráter!

A humilhação do homem no pós feminismo

Quanto mais caráter e vontade de ter uma família o homem possuir, mais ele vai sofrer e ser humilhado.
Quanto mais apaixonado, mais o homem será pisado e exigido.
A mulher sabe disso, mas finge que não sabe, porque se elas forem sinceras ocorrerá uma rebelião de betas provedores.
No pós feminismo o sofrimento do homem sempre vira piada, e o da mulher vira comoção nacional e internacional!

Não tenha dúvida de que a vida sexual e amorosa da mulher é infinitamente melhor que a do homem, porque a mulher comanda.
O homem vive sob constante stress, pressão e humilhação, mas ainda assim as mulheres sentem uma necessidade incontrolável de aumentar ainda mais a exigência e a pressão sobre os homens para se vingarem.
Mas por trás dessa necessidade de impor humilhações e exigências, se esconde a essência narcisista e sádica da mulher, que sempre existiu, mas nunca tinha tido oportunidade de aflorar.
Você nunca vai ouvir uma feminista tocando nesse assunto, porque na mente doente delas, a única coisa que importa é obter o domínio absoluto sobre os homens.
E para conseguir isso, elas precisam mentir o tempo todo, porque se elas admitirem que a mulher hoje tem vantagem sobre os homens no sexo e no trabalho, os homens finalmente iriam reagir e isso é tudo o que elas não querem!

Sobre a megalomania feminina

A mulher atual comprou a idéia de poder e superioridade de uma mídia feminista e que conspira contra o homem.
Por isso elas nunca ficam satisfeitas nem mesmo quando o governo cria privilégios para elas.
Nos relacionamentos, agem como se estivessem numa guerra, sempre querendo dominar o homem, submete-lo ao seu controle e para conseguir isso, elas tratam os homens com desdém e não importa o que ele faça por ela.
Interessante notar que a mulher considera o fato do homem se apaixonar por ela como um claro sinal de inferioridade e mais uma prova do quanto ela é superior ao homem.
Pesquisas postadas aqui nesse blog mesmo, provam que os homens se apaixonam primeiro e com mais intensidade do que as mulheres.
Só que a mulher se recusa a aceitar o amor de um homem pobre e que não ostente nenhum símbolo de poder.
Na era da estética e do superficial, demonstrar bondade e sensibilidade com as mulheres é atrair sobre si todo tipo de jogo emocional e pressão psicológica.
O complexo de superioridade da mulher atual não permite que a mulher “use” de forma positiva a dedicação masculina, e somente ostentando fortes símbolos de poder, o homem será valorizado e respeitado (inclusive pelos homens do seu círculo de amizade porque o homem que vive rodeado por mulheres é muito mais respeitado pelos “amigos”).
Sem beleza física, dinheiro e influência na sociedade, o homem perde sua utilidade na visão feminina e portanto não merece ser amado e respeitado.
O amor da mulher atual está condicionado as vantagens que o homem pode proporcionar a ela.
Por isso 75% dos pedidos de divórcios são feitos por mulheres e por isso a traição feminina em breve vai superar a masculina, isso se já não superou, porque pesquisas recentes indicam que mulheres da classe A estão traindo mais do que os homens do mesmo nível social.

A mulher do pós feminismo se tornou incapaz de amar um homem com menos destaque que ela.
O problema é que quase todas se sentem superiores aos homens, portanto hoje o amor feminino nada mais é do que uma lenda urbana.
É bem possível que num futuro não muito distante, os governos dos países ocidentais sejam obrigados a permitir a poligamia.
Porque o fato é que a mulher prefere ficar sozinha a conviver com um homem sem destaque algum e isso faz com que todas elas fiquem orbitando em torno de um mesmo tipo de homem destacado, os Alfas.
Elas acham os Betas “sem graça” e os desprezam profundamente e quanto mais o Beta tenta obter a aprovação delas, mais repulsivo ele se torna aos olhos femininos.
Os Betas acabam caindo em um círculo vicioso, que aprofunda ainda mais sua desvalorização no mercado sexual.
A mulher se recusa a ficar com os Betas, porque eles não satisfazem a fantasia de poder feminino e na visão feminina de poder, o poder é sexual.
Por isso elas deliram tanto com os astros da tv, porque elas sonham em aprisioná-los através da paixão para com isso confirmarem seu poder sexual.

Na realidade isso revela a grande insegurança crônica existente nos cantos mais obscuros da mente feminina.
Porque ela precisa a todo momento confirmar sua superioridade?
Porque ela mesma acredita que pode ser inferior as fêmea rivais.
Portanto o homem sem poder e prestígio nunca será amado por uma mulher que aparenta ter um nível de poder sexual igual ou superior ao dele.
Muito menos se pertencer a uma classe social inferior.
Porque ficar com um homem inferior não fornece para a mulher sinais visíveis de poder para que ela se sinta superior as suas rivais ou seja, ela não vai poder se auto afirmar como fêmea dominante.
Ela só vai se sentir feliz se conseguir “esfregar” na cara das outras que tem um macho superior e que ainda por cima está sob seu domínio.
Por isso a mulher é tão aficionada em fazer com que o homem pague para fazer sexo com ela, porque essa é a confirmação máxima de sua superioridade.
Quando uma mulher diz que se sente “realizada” no amor, ela na verdade está se sentindo superior as suas rivais e não porque o homem que está com ela seja honesto, sensível, bonzinho e digno de confiança!

Esse retrato sombrio que faço do mundo atual pode ser facilmente constatado no dia a dia, basta ser observador e possuidor de uma mente aberta, que seja capaz de entender as reais motivações do ser humano.
Alguém consegue imaginar uma “panicat” cuidando do esposo doente?
Alguém já viu a gostosa do bairro namorando o fracassado da rua?
Mesmo que relutem em admitir a verdade, o fato é que os homens estão aos poucos percebendo tudo isso.
Por isso muitos sentem tanto pavor em manter um relacionamento estável.
Quando estão mais velhos e experientes, os homens percebem que foram usados como provedores e um símbolo de poder pelas mulheres.
E quando elas se sentem mal por algum motivo, eles são acusados de não serem capazes de fazer uma mulher feliz!
A mulher acredita que a infelicidade dela, sempre é culpa dos homens.
A mulher acusa o homem quando não está se sentindo poderosa.

Porque as mulheres nunca estão satisfeitas?

38 comentários em “Como o feminismo destruiu a capacidade de amar da mulher atual parte 3

  1. Paulo disse:

    Amigo Empalador, aprendi um ditado puro e simples que um amigo meu me ensinou e que relutei tanto tempo em acreditar, porém, vejo que hoje ele é a mais pura verdade. Ele disse que “essas p…rra (mulher) é só pra gente comer mesmo”.

  2. Matheus disse:

    Embora na minha vida inteira só conheci 2 mulheres exceções
    mais é dificil de mais achar uma no minimo interesseira!
    eu tenho uma amiga que só por que ela ama namorado
    e não liga se o cara tem dinheiro ou não, as amigas dela riem dela
    e chama ela de otária.
    isso me assusta
    a coisa ta rídicula, esses conhecimentos simplesmente salvo minha vida.

  3. Don Corleone disse:

    Mas o mais incrível é que as mulheres que não tem tantos atrativos (que teoricamente teriam que se aproximar de homens menos destacados) também estão querendo só os alfas. A megalomania das mulheres é simplesmente assustadora. Elas perderam totalmente a noção da realidade.

    • Inverta os papéis: finja estar interessado e submisso. Tire vantagem e se der errado saia fora mais rápido possível antes do barraco final, lembre-se que elas tem uma Lei Maria da Penha. Arranje outra interesseira, digo, idiota. Art 171 CPB meu caro, 171 meu caro! Com sempre fizemos e éramos chamados de cafajestes !

    • J disse:

      Verdade. Eu acabei de sair de um relacionamento no qual a mulher era simplesmente incapaz de me tratar como ser humano. Independente do que eu fizesse.

  4. Araújo disse:

    Bora lá.

    As mulheres gostosas só casam com homens com muita grana. Porém elas que não gostam de serem serem chamadas de objeto se comportam como tal. Eu conheço uma mulher de 24 anos casada com um homem de 50 anos. Ele tem grana e ela é muito gostosa. Porém o cara é extremamente ciumento e não deixa ela dar um passo sem a supervisão dele. Será que valeu a pena pra ela? Mulher interesseira também toma no giló.

    Hoje em dia casamento ou relação estável não vira. Melhor morrer solteiro. Se for pobre não pega ninguem. Se tiver algum patrimonio, pega interesseira.

    As mulheres gostam de homem rico porque de todo jeito elas saem no lucro. Se elas não gostam do cara e casam por dinheiro. É simples pra elas. Basta chifrar o cara, separar e levar uma grande fatia do patrimonio do idiota.

    Recentemente o jogador Pato foi condenado a pagar pensão alimenticia pra stefany brito de 50.000,00 por mes por um ano e meio. dá quase um milhão tudo. Pensão alimenticia? o que essa vagaba come? ouro?

    • Vivian disse:

      Meninos que planeta vocês estão, concordo que realmente tenha interesseiras e isto esta se tornando parte da sociedade , mas os homens também estão neste jogo mesquinho e adoram pegar a mais gostosa correr atrás da mais fútil e esquece de avaliar mulheres bacanas e de conteúdo uma pena.

  5. Virtus disse:

    O complexo de superioridade da mulher atual não permite que a mulher “use” de forma positiva a dedicação masculina…

    Tudo isso é verdade, mas tem um preço: a crescente “misoginia” (na verdade a mulher sempre foi amada e protegida). Só que depois é mais fácil culpar a histórica opressão machista, ou o patriarcado ou a religião. Feminismo = provocação e desejo inconsciente coletivo feminino de serem subjugadas e dominadas – à força – na cama e na vida. Traduzindo: fracasso existencial coletivo feminino.

    Feminism Breeds “Misoginy”

  6. kyle disse:

    mulher é um ser muito desprezível. não sou gay, nunca tive tendencia a homossexualismo, não gosto desse comportamento (tenho direito de gostar ou não do que quiser) mas ultimamente com esse meu desprezo para com as mulheres, não estou me envolvendo com ninguém há meses, saber como elas realmente são, ver através das aparências mudou completamente a minha vida. pior que eu quero ter uma família um dia… mas se as mulheres não mudarem, não passarem a respeitar tudo que o homem construiu, vai ser muito difícil cara.

    • Inverta os papéis: finja estar interessado e submisso. Tire vantagem e se der errado saia fora mais rápido antes do barraca, lembre-se que elas tem uma lei Maria da Penha. Arranje outra interesseira, digo, idiota. 171 meu caro, 171 meu caro! Com sempre fizemos e éramos chamados de cafajestes !

    • Ana disse:

      Mulher é um ser desprezível…. se elas não mudarem…acho que vc é mal amado…. e feio!

      • Terminnator disse:

        “mal amado e feio”

        As mulheres da atualidade são incapazes de amar. E feiura pra mulher não é problema. Pra mulher homem só não pode ser pobre, o resto elas aceitam tudo. Bandidagem, corrupção, feiura, velhice e tantos adjetivos negativos que eu não conseguiria definir aqui.

  7. Alberto G disse:

    “É bem possível que num futuro não muito distante, os governos dos países ocidentais sejam obrigados a permitir a poligamia.
    Porque o fato é que a mulher prefere ficar sozinha a conviver com um homem sem destaque algum e isso faz com que todas elas fiquem orbitando em torno de um mesmo tipo de homem destacado, os alfas.” O termo poligamia é mais por questão de igualdade de direito, mas o que se verificaria é a poliandria, uma mulher (dentre as poucas mulheres) e mais de um homem. Já relatei que é no Distrito Federal que se verifica de forma mais gritante essa constante, descrita neste blog. Eu poderia até dizer que o empalador está um pouco errado, pois, pelo menos no DF, até as feias e mal pagas também têm essas posturas negativas. Já relatei para colegas meus que quando fui para São Paulo, umas cinco vezes, eu tirei a prova dos noves. Olhava uma guria só para ver no que daria, as garotas de SP ou eram muito naturais ou retribuiam o olhar, ao contrário daqui que elas, em peso, ou viram a cara (nem que seja para uma parede) ou abaixam a cabeça, . Num de meus comentários aqui eu já dei a explicação para tal fato, quando a mulher se sente muito independente ela passa a ver o homem com certo menosprezo, algumas, mais problemáticas querem mostrar que estão incomodadas com a sua simples presença. Já tenho observado isso há mais de dez anos, razão pela qual me identifiquei muito com este blog. Algumas dentre as poucas em que vejo que tal não acontece, que são simples ou naturais, pude constatar, através de conversas, e observações na minha parentela, são aquelas que passaram por certas dificuldades em alguma fase da vida, ou tem um forte senso religioso (eu diria um caso entre cem). Quando se consegue sexo você vê que ela está tão aquem de você que não vale nem a pena, pois para ela você seria apenas um objeto de ostentação, o típico provedor otário que ela mandaria até onde devia ou não sentar num restaurante, quando tal cena com os outros caras eu só olho discretamente e digo no meu pensamento: que pobre desgraçado. É meu caro, como você já disse : não tem mais retorno.

    • nverta os papéis: finja estar interessado e submisso. Tire vantagem e se der errado saia fora mais rápido antes do barraca, lembre-se que elas tem uma lei Maria da Penha. Arranje outra interesseira, digo, idiota. 171 meu caro, 171 meu caro! Com sempre fizemos e éramos chamados de cafajestes !

  8. Man disse:

    Achei uns artigos esses dias muito interessantes, num blog administrado por uma mulher! Isso prova que as matérias produzidas por blogs como esse, “The Truth”, dentre outros começam a surtir efeito e ganhar destaque. O blog do Roissy é mencionado em um dos comentários.

    The Sex Risk for Women That No One Likes to Talk About

    The Nice Guy Dilemma

    Why Nice Guys Ignore the Girls They Like

  9. Fernando disse:

    Mais um post arrombador,é um dos mais esclarecerores que eu já li aqui,esse primeiro video mostra bem o que aconteceu com a juventude atual que se tornou promiscua e drogada,toda essa merda começou em woodstock com a contracultura dos anos 60 e olha o resultado disso tudo nos dias de hoje,as mulheres modernas se tornaram tudo putas e vadias promiscuas já não servem mais pra casamento e constituir família os homens ficaram tudo emasculados consentidos com a vadiagem feminina,e a tendência é piora cada vez mais.

  10. pedro disse:

    Yahoo tentando enganar os homens :Olha esse bando de mangina chorando no altar
    http://br.mulher.yahoo.com/blogs/dias-noiva/emo%C3%A7%C3%A3o-dos-noivos-182822241.html

  11. Ze do buteco disse:

    Tenho a mais absoluta certeza que muitos aqui irão gostar desse video.

  12. Paula disse:

    Pode me esculachar mas vou dar minha opinião assim como vocês!A sociedade atual é escrava do sexo,tudo na midia gira em torno do SEXO,mulheres se expondo homens semi-nus,o instinto animal fala mais alto nessa hora e a razão fica neutralizada o que acontece cada individuo usa arma que tem nem que para isso use o corpo pra se promover.É fato existam sim mulheres manipuladoras que fazem do sexo moeda de troca.Feminismo e Machismo ao extremo!É uma pena o mundo estar assim competitivo a mulher não é melhor que o homem e nem o homem melhor que a mulher somos iguais com sentimentos e emoções que se completam quando ambos se permiti se respeitar e se amar!Cada um atraí pra sim apenas o que reflete ser pensem nisso a vida é tão curta!

    • Roberto Costa disse:

      Paula, você é uma idiota. É lógico que o homem é melhor que a mulher. Somos mais inteligentes, fortes e determinados. Basta ver ao seu redor. Tudo que você ver é obra e crianção do homem. Se hoje chegamos a esse estágio, é graça a nós, homens. Mulher é só para procriar e sexo. O que acontece é que alguns homens, em um momento de forte ilusão e bebedeira, resolverão fazer uma experiência. E que experiência foi essa: dar os mesmo direitos dos homens às mulheres. Vocês não conquistaram direitos com luta, queimação de sutiens nem nada. Você poderíam queimar todos os sutiens do mundo que, sem a autorização do homem, vocês hoje ainda estaríam engravidando 10 filhos e na cozinha. Voltando ao assunto, esses homens caíram na besteira de dar os mesmos direitos a vocês, mulheres, e hoje, no que o mundo se transformou? A violência aumentou pois as mulheres, por serem mão-de-obra barata, tomaram os postos de trabalho dos homens. Com muitos homens desempregados, a violência aumentou. Homens mais ociosos, caindo no alcoolismo. As mulheres hoje engravidam, hoje, de 3 a 4 homens. Já ouvi de uma mulher dizendo que ela tem 5 filhos de 4 homens diferentes. E o que a mídia diz sobre isso? As mulheres excercendo as mesmas funções do homem são mais “delicadas, mais atenciosas no trabalho”. Pois mentem. O grande motivo das mulheres tomarem o lugar dos homens no emprego é que se paga menos para elas. Todo mundo sabe que a mulher é mais incompetente. Te dou como exemplo no meu serviço. Sou oficial de justiça, e todo mês é lançado uma lista dos 10 oficiais mais produtivos. Todos são homens. E os 10 oficiais de justiça menos produtivos são mulheres.

      • Ana disse:

        E você apelativo e mal educado, mal informado,,, e funcionário público…. vem falar de competência… ahhh…. vai entregar papel vai já que é o melhor que sabe fazer!

    • kyle disse:

      Não, não somos iguais.

  13. Marcelo disse:

    Paula, as mulheres rejeitam o mutualismo nas relações, porque querem um homem que transcendam a elas. É exatamente por isso que rejeitam homens socialmente inferiores a elas. São seres diferentes, querida…

  14. Mulheres sensatas não culpam os homens por uma suposta situação no passado de opressão machista.
    Pergunte-se: porque somente agora as mulheres se descobriram oprimidas pelo machismo?

    Pergunte-se se existe algum fato na História da humanidade que comprove que o machismo existiu?
    Até cerca de duzentos anos atrás a sobrevivência da espécie humana esteve dividida entre o macho e a fêmea humanos.

    A fêmea cuidava da prole e da subsistência doméstica e o macho caçava, lutava, trabalhava com as ferramentas que ele mesmo elaborava.

    O trabalho era tão penoso que a humanidade vivia escravizando povos mais desorganizados e civilizações menos providas para explorar as poucas fontes de energia disponíveis.

    Durante muitos milênios cortando árvores, quebrando pedras, arrastando e empilhando massas, o macho incentivado pela necessidade e no momento em que dispunha do conhecimento científico suficiente inventou as máquinas para ajudá-lo a trabalhar.

    Foi somente com a descoberta pelo macho da eletricidade, da roda, do parafuso, do plano inclinado, da alavanca, da roldana, do machado, da Geometria, da Química que foi possível substituir o trabalho escravo pelo trabalho das máquinas.

    Então a Inglaterra que fez a Revolução Industrial foi a primeira a combater a escravidão humana para espalhar as suas máquinas a vapor pelo mundo.

    Onde esteva a mulher todo este tempo, em que as guerras eram travadas olho-a-olho enfiando a espada e a lança no ventre do inimigo e carregando o mundo nas costas e no lombo dos animais?

    Respondo: sendo exploradas pelo machismo, em casa, cuidando dos filhos e da alimentação enquanto o macho opressor carregava o mundo com suor e sangue.

    O trabalho humano mudou muito hoje.
    Não existe a dependência da força bruta humana, as máquinas fazem quase tudo.

    É este mundo que as feministas reivindicam.

    Um mundinho sem trabalho braçal.

    Para justificar a sua histórica lerdeza, apatia, desintresse e completo alheiamento da história da civilização a mulher vem agora culpar o macho por não ter participado deste progresso.

    A mulher foi durante milhões de anos privilegiada sendo poupada de todo o labor árduo e perigoso, foi protegida e sustentado pelo/por/do trabalho masculino pesado.

    Agora que o trabalho humano é desenvolvido atrás dos comandos de uma máquina ou num teclado de um computador, quando até mesmo um paraplégico consegue dirigir uma carreta, um navio, ou um avião a mulher se apresenta toda faceira arrogando a sua condição de igualdade ignorando que o macho nunca foi nem será o seu algoz.

    Exigimos pedidos de desculpas às feministas, por essa falsa acusação.

    O Machões.

  15. Marcos disse:

    As mulheres no decorrer da História da Humanidade sempre enfrentaram a mais térrivel das tiranias a da força. Não podiam escolher seus parceiros era natural que neste tempos onde ha menos uso da força e mais da tecnologias elas viessem a reivindicar seus direitos de Defesa e liberdade sexual. Não acredito também serem lá essas santinhas e que nunca tentaram manipular seus parceiros como provedores. Enfim essa é a alma feminina cheias de truques e graciosidade. Não estão afim de suporta-las comprem suas bonecas infláveis.

  16. Suzinha disse:

    Para os homens que quiserem comer bundas como essa que está o dinheirinho no meio…vcs terão sim que ser bonitos e/ou ser influentes e/ou ser ricos. Mas caso se contentam com as normais..aquelas bundas flácidas e gordas das mulheres que tem uns pneuzinhos, estrias, celulites, não estão com o bronzeado em dia e aguentam uma jornada de trabalho de 8 horas…essas sim as chances aumentam! Se interessarão por homens bons, honesto e fiéis.

    • valdir disse:

      É muinto triste a mulher não querer mais ficar com um homem póbre, tem tantos homens póbres de bom coração etc… eu tenho 19 anos, sou assim, gosto de todo tipo de mulher, não tenho preconceitos nenhum, sou bom, carinhoso, romantico, amoroso, sou do tipo de homem que gosta de fazer carinho na mulher, ficar abraçado no frio, acordar a noite só pra cobrir a namorada pra ela não sentir frio etc… sou póbre e não tenho nada de valor material, mais tenho muintas coisa boas de amor, sentimentos, carinhos etc… pra dar pra uma mulher do que muintos homens ricos e milionários não tem. antes as mulheres era diferentes, mais hoje em dia a primeira coisa que a mulher pergunta para o homem em um encontro, ou em uma conversa, é se o homem tem dinheiro, carro etc… e não querem nem saber se o homem é carinhoso, honesto etc… o que realmente a mulher quer saber é se o homem tem dinheiro, carro etc… a mulher não ama mais o homem, só ama o dinheiro. é muinto triste isso, mais fazer o que né? é uma triste realidade, o dinheiro é sim o principal pra viver, mais o principal pra ser feliz é o amor, o dinheiro não é tudo não. isso é muinto triste acho que as mulheres não deveriam fazer isso não, porque ela pode perder um homem que a ama muinto que a trata com tanto carinho etc… ai elas preferem perder tudo isso de bom só por que ele não tem dinheiro. tem muintos homens ruins que bate, que machuca, que maltrata as mulheres etc… mais nem todos são assim, tem muintos homens bons principalmente os pobres que sonham em contriuir uma familia e ser feliz etc… ai o dinheiro que as pessoas fala que é tudo na vida né? ai esse dinheiro acaba com a felicidade de muintas pessoas né? Por que a mulher não quer ter um homem póbre né? então o homem acaba sózinho e sem poder realizar o sonho de ter uma familia feliz etc..

  17. Felipe Garcia disse:

    Tudo isso é culpa do capitalismo, até quando vocês vão ficar sem perceber isso? Todos nós fomos doutrinados nessa ideologia perversa do capitalismo, através de filmes, e de toda a cultura americana consumista. Desde novos, vemos nos filmes o cara que tem o melhor carro, que tem mais dinheiro, conseguir as mulheres mais gatas. O homem violento, o homem ganancioso, o orgulhoso, arrogante, poderoso sempre chama atenção, e é exaltado pelas mulheres. Todos acham isso normal por causa do capitalismo, e todos aceitam a vida assim.

    Os trabalhadores de grandes empresas são explorados pelos seus patrões, um caixa de supermercado ganha um salário ridículo, e trabalha para enriquecer seu patrão, todos trabalhamos para enriquecer os patrões burgueses, somos explorados, eles estão pouco se lixando se você vai pegar 2 ou 3 ônibus para ir e voltar do trabalho, o que importa é o lucro, o importante é ele andar de rolex, comprar um iate e isso gera desigualdade.

    Podem dizer que sem os patrões não há emprego para os trabalhadores, mas sem os trabalhadores também não há lucro para os patrões, e inviabiliza sua intenção. Se os trabalhadores contribuem para o crescimento, por que eles não recebem um salário alto, ou participação nos lucros? porque assim não vai dar para ele comprar iate, jatinho, carro do ano, justamente para pegar essas mulheres lindas que estamos falando aqui.

    O patrão contrata, gerentes, supervisores que são como mercenários para controlar os outros trabalhadores, mas no fundo isso é uma ilusão pois só existem duas classes, A classe burguesa, e a classe trabalhadora, sendo gerente ou não são sempre classe trabalhadora. E onde esta a classe trabalhadora na vida dos burgueses? nas festas da alta sociedade? sempre trabalhando, ou como faxineira, garçom, segurança, é para isso que serve essa classe para eles, quanto mais pobre mais trabalhador surge para enriquecer os burgueses, a escola pública é uma máquina que formar trabalhadores, para atender a demanda capitalista. Nossa sociedade sempre será desigual, e vocês sempre vão reclamar dessas coisas. Nossa sociedade não é uma sociedade que faz as pessoas felizes, mas uma sociedade que adoece.

    Apesar do empresário investir seu capital no negócio, os trabalhadores não são menos humanos do que ele, mas devido a esse sistema perverso nos tornamos cruéis e competitivos, e muitos trabalhadores são como escravos, pois trabalham por um salário péssimo. No Brasil colonial, o escravo não recebia, mas tinha moradia e alimentação do seu ”dono”, hoje em dia, ele recebe salário, mas troca por comida, e nem moradia ele tem muitas vezes, É UMA ESCRAVIDÃO!

    Não sou contra a pessoa receber uma excelente salário, desde que não seja explorando trabalhadores, e se você trabalha numa boa empresa, e, é muito bem remunerado, tudo bem também, essa empresa reconhece seu valor e sua importância.

    Todos nós somos impelidos a vestir mascaras sociais, a mostrar para as outras pessoas o quanto somos os melhores, que temos mais dinheiro, melhor carro, e que as pessoas gostem da gente por isso, as pessoas gostam daquilo que você aparente ser para outras pessoas, E NÃO DA SUA ESSÊNCIA, DO SEU VERDADEIRO EU. Entendam pelo exemplo que vou dar, hoje é dia 12 de Agosto de 2014, e ontem morreu o ator Robin Williams suspeita de suicídio, as pessoas gostavam dele, da imagem que ele passava para as outras pessoas, mas essas pessoas desconheciam o verdadeiro Robin Williams, a essência dele mesmo. Essa nossa sociedade é neurótica, e doente, tem que acabar essa de acumular capital, é necessário distribuir igualmente entre todos no nosso planeta para termos uma sociedade igualitária e evoluída.

    JA PENSOU SE DECRETASSEM QUE TODO O DINHEIRO DO MUNDO NÃO VALE MAIS NADA! AQUELES QUE TINHAM MUITO, SERIAM IGUAIS AQUELES QUE TEM POUCO, DAÍ EU QUERIA VER VOCES RECLAMANDO DISSO QUE VOCÊS ESTÃO RECLAMANDO AGORA.

    PENSEM NISSO.

    FELIPE

    • Guilherme disse:

      Não escutem o Felipe, é mais um doutrinado por ideologias esquerdopatas. O capitalismo não é um modelo econômico que prevê estagnação de classes sociais. Se você, enquanto funcionário, der duro, estudar, ser honrado, justo e não cair no conto das vadias (nisto que o blog ajuda), você no futuro será bem-sucedido. Seu patrão lucra e come gostosas? Um dia da caça, outro do caçador. Hoje você planta, amanhã você colhe. É assim que é a vida meu caro. Estas ideologias prevêem unicamente algo que é utópico: ser bem-sucedido sem se esforçar para isto. Obviamente uns nasceram com mto mais oportunidades do que outros, mas isto não é prerrogativa para ninguém deixar de lutar por seu próprio futuro. Isto é que é ser honrado. O contrário disto, seria justamente uma revolução socialista e/ou comunista, algo inviável e extremamente fatal para o ser humano. Afastem-se das vadias (ou seja, de qualquer mulher para se relacionar amorosamente), pois isto só irá atrasá-los. Ao contrário delas, que quando só focam na carreira viram balzacas e solteironas (qur xingam o mundo de machista e opressor, só pq tinham privilégios e hj não os tem mais) com bucetas tão arromabadas que cabem no mínimo uns 10 paus (afinal, focar na carreira não significa não dar para destacados, apenas não querer casar com “caras normais”), nós quando envelhecemos ficamos mais viris, mais inteligentes e mais bem-sucedidos profissionalmente, e comeremos as gostosas novinhas, com bucetas ainda não tão arrombadas. Homens, fiquem em paz, deixem as vadias tentarem dissuadi-los, só não escutem e as mandem à beira da merda, é lá onde irão acabar mesmo (nem merda se mistura com elas!!). Honra e força!

  18. Ludmila Maria disse:

    Por tudo que já li aqui…ser homem não é fácil!! rs rs

  19. Leo disse:

    Bobagem. Muitas mulheres se comportam mesmo assim, e isso é PIOR para elas que não conseguem viver sozinhas, precisam de um companheiro ao lado. O homem que tem algum cérebro, não vai casar com uma dessas, que só servem mesmo para serem “comidas”, vai casar com uma mulher direita, que ainda existe, sim! E por sinal é ODIADA pelas outras, que queriam que todas fossem vagabas, assim elas não valeriam menos.
    As vagabas vão TODAS terminar a vida com alguém de um nível social mais baixo que o delas ou sem ninguém.

    • R1 disse:

      Interessante. Nunca tinha pensado nisso. O nível de ódio de uma com as outras pode revelar muita coisa sobre elas. Vou prestar mais atenção.
      Só que muitas vezes verificar isso é difícil. As mulheres têm uma percepção das outras muito camuflada. E têm também protocolos de simpatia bastante eficientes.

  20. simone disse:

    Trate uma mulher com carinho, amor atenção,conforto . Dê a ela um sexo MARAVILHOSO e vc conseguirá uma boa mulher.

  21. Michael disse:

    Cara, sexo foi feito so pra reprodução e como pegadinha a natureza colocou o prazer, que quase todos adoram. Kkk isso no que dá, predominio do instinto sobre a inteligencia.

  22. Neri disse:

    Meu Deus, rapaziada! Vocês estão perdendo tempo querendo convencer o obvio a um bando de mentecaptas…deixe elas se afundarem no Rivotril, nós homens temos é que pensar em nossas vidas particulares, ganhar dinheiro, mulher tem em qualquer boate, é tudo igual só muda o preço,se bem que é mais em conta na boate.Mulheres quando deitadas são tudo a mesma coisa.Só os cornudos que dizem que tem uma mulher especial,que nenhuma faz o que ela faz na cama (talvez ele se refira a arrumar a cama, afinal abrir as pernas já era a coisa mais fácil para as mulheres desde a pré-história, o serviço pesado é do homem, como sempre) que traição da mulher faz crescer o casamento…faz crescer é o par de chifres, isso sim. Deixem elas espernearem, que se danem, ou vocês estão com pena de um bando de ingratas e traidoras da família e da sociedade?
    Bom mesmo são as GPs, lindas, carinhosas, dinheiro bem aplicado, nos proporcionam um prazer que as civis jamais conseguiram, afinal elas ainda exigem que nós a façamos gozar!…pode uma coisa dessas, agora virei madre Tereza de Calcutá pra fazer boa ação! E mais, transam com qualquer lixo humano para fazer “nenêm” e ganhar pensão alimentícia do trouxa, por isso , estatisticamente carregam em seu sangue, além dos DNAs de todos os parceiros que meteram lá, mais DST do que uma prima, que se cuida muito, de longe muito mais higiênica. Rapaziada, nem respondam comentários imbecis e totalmente desprovidos de raciocínio lógico, isso é patético, ilusão de manjina e CSP que ainda tem esperança de encontrar uma princesa encantada, isso é conto de fadas, esse modelo de mulher não mais existe, já fazem décadas, nossos avós e muitos de nossos pais é que deram sorte de terem mulheres decentes, honestas e limpas, além de mais elegantes e bonitas, fazer o que né…pegar esses lixos biológicos de hoje?Eu não, prefiro as GPs, que depois me deixam em paz..
    Obs.Este post se destina aos homens decentes que participam da página, isso exclui prostitutas civis, manjinas, CSPs e quaisquer indivíduos de cunho ideológico babaca liberal que utilizam sempre a retórica “pinto mole”…”não come ninguém”…”frustrado”…”machista”………..bando de inúteis, só servem mesmo como massa de manobra, mais nada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s