Como o feminismo destruiu a capacidade de amar da mulher atual parte 2

A mulher lida com os homens como se estivesse numa guerra e nesse campo enquanto os homens são amadores, elas são profissionais.
Elas medem o valor delas não tanto pelo quanto ganham, mas sim pela facilidade que elas possuem de atrair e manipular os homens.

Como a mulher atual enxerga os homens como inimigos, faz tudo o que pode para tirar o dinheiro, o tempo, a saúde e até a dignidade do homem.
Isso tudo ocorre sem que eles tentem reagir mesmo quando percebem que não são valorizados, devido a fabulosa arma feminina: o sexo.
Para destruir a dignidade do homem, a mulher desdenha qualquer coisa que o homem faça, e mesmo os esforços mais incríveis para valoriza-la e conquista-la é tido como insuficiente.
Elas nunca estão satisfeitas com nada, e exalam prepotência.
Todas as grandes conquistas históricas que os homens conseguiram com enormes sacrifícios ao longo do tempo é diminuído e retratado pelo feminismo como algo menor que os homens fizeram, enquanto maltratavam as mulheres.
Interessante notar que até mesmo os grandes feitos científicos/tecnológicos dos homens nos dias atuais sofrem enorme desdém por parte da mídia e das mulheres.
Simultaneamente, qualquer coisa que a mulher faça, por mais comum que seja, é exaltado por todos como algo grandioso.
Vou dar somente um exemplo do que quero dizer.
Quando o Brasil recebeu a notícia de que Marcos Pontes, o nosso primeiro astronauta estava na ISS, não foi tão divulgado e muito menos valorizado como foi quando a FAB formou sua primeira piloto de A-1(AMX) que ficou semanas aparecendo constantemente na mídia.
Não é questão de menosprezar, mas sim de tratar com justiça os fatos.
Portanto o homem atual é pressionado por um lado pelo mercado de trabalho que exige qualificação e produtividade, e por outro lado, quando ele tem que disputar cada milímetro de atenção com as mulheres com homens mais destacados e mais submissos do que ele, que realizam todos os caprichos e vontades da mulher.

Certa vez, uma feminista me disse em uma discussão:
“Nós temos essas vantagens hoje, porque saímos na rua, fazemos barulho, enquanto vocês homens só pensam em sexo, em agradar mulher pra ter sexo, vocês são uns ridículos!”
Essa foi uma das pouquíssimas vezes em que eu concordei com uma feminista.

Mas isso acontece hoje, porque o homem olha para a mulher atual e só enxerga um corpo que pode ser comprado!
A mulher atual não inspira confiança no homem, então o homem que é inteligente e experiente, sabe que entrar num relacionamento é um barco furado e o resultado disso são relacionamentos no qual a única coisa que importa pro homem é sexo, e pra mulher, as vantagens e o status.
São relacionamentos fúteis, de curta duração e cheios de intrigas, com altíssimo índice de traições de ambas as partes e no qual trava-se uma enorme guerra de egos.
Esse é mais um dos efeitos colaterais do feminismo.

Se a mulher do passado amava de verdade mesmo um homem pobre e sem status, a mulher atual usa a grande necessidade do homem de ter sexo para controlar o homem, demonstrando assim toda a sua superioridade frente a um ser dependente e fraco psicologicamente, e usa o homem para competir na guerra de egos com suas rivais no mercado sexual.
A mulher não precisa de sexo e isso proporciona para a mulher total poder de escolha, e ela enxerga isso como um sinal de superioridade dela frente aos homens, e quanto mais carente um homem demonstra ser, mais ela acredita ser superior a ele e mais ela usará o sexo como arma para se vingar dos homens “opressores”.

Essa sede de vingança da mulher com mentalidade feminista, aliada ao utilitarismo natural da mulher, criou a necessidade de exigir sempre mais e mais dos homens para fornecer sexo.
Notem que as mulheres sempre colocam barreiras entre o homem/alvo e o sexo.
A mulher usa o sexo para domesticar o homem e impor sua vontade.

Nesse vídeo, vemos como a namorada abandona o Beta, e vai atrás do dono da Lamborghini.

43 comentários em “Como o feminismo destruiu a capacidade de amar da mulher atual parte 2

  1. Goiano disse:

    Ótimo artigo mesmo…
    Eu já tinha percebido tudo isso que você falou aqui
    olhando meus pais em casa eu vi que a minha mãe sempre desprezava o que meu pai lutava para fazer ou conseguir, mas eu percebi mais uma coisa: as mulheres também desprezam o que o homem faz por inveja e para diminuir o que ele faz, é como se o sucesso do marido não fosse o sucesso dela.
    A Real tá ai só é cego quem quer…

    • Alexandra disse:

      falando merda rapaz. A vagina é quem manda. Vc mesmo não resiste a uma molhadinha

      • marcus disse:

        se revelando ne feminazi sabia que todas vcs NÂO VALEM PORRA NENHUMA por isso meto a piroca e saio fora mesmo prefiro confiar num bicheiro do que em mulher teu final todo mundo ja sabe mae solteira com filhos de um cafa vai criar gatos e sera uma feminista militante .

      • Ele eu nem sei, mas eu resisto. Sou bissexual. Resisto a vagina, pênis e ao que eu quiser. Olha transo com eu quero e com quem quer que eu queira.

    • caio22 disse:

      Correto. Mulher tem muita inveja dos homens, elas sabem de nossa capacidade e potencial, elas sabem bem que somos mais inteligentes por exemplo, por isso elas vivem fazendo pirraça e asneiras pra nos tirar do sério, só resta isso a elas, atitudes e argumentos miseráveis, pobres diabas que são. Na verdade mulher é uma criatura altamente invejosa, vive com inveja e se incomodando com todo mundo, até da mãe delas.

    • Bruno pica cheia de gala disse:

      ”nteressante notar que até mesmo os grandes feitos científicos/tecnológicos dos homens nos dias atuais sofrem enorme desdém por parte da mídia e das mulheres”. Claro que as mulheres não contribuiram com nada para as reizações da engenharia e suas tecnologias. Elas não tinham permissão para estudar e até sair de casa. Que raciocínio idiota. Sou machista sim, mas não a ponto de ser um burro, desculpe o animal.

  2. Morais disse:

    Este vídeo prova que as mulheres atuais são realmente atraídas pelo status e pelo poder. Ela não teve o menor pudor em “abandonar” o namorado e sair correndo atrás do outro. Duvido que algum homem teria coragem de fazer o mesmo com alguma mulher ao ver outra com uma beleza superior a dela. Podemos até olhar e desejar (isso é natural), mas jamais chegaríamos ao ponto de “sair correndo atrás”.

  3. Julio disse:

    “Mulher transa quando sente tesão, vontade, desejo…” MENTIRA

    Mulher não tem desejo nem vontade… mulher só cede o desejo dos alfas… sejam eles naturais (aparência interessante) ou artificiais (provedores, ricos, etc).

  4. Virtus disse:

    Passando dois artigos interessantes:

    Você se importa com o fato de sua namorada ter tido mais de 30 parceiros sexuais? É a questão que este pobre homem se faz: http://www.dearcupid.org/question/girlfriend-has-had-32-partners.html

    O sado-masoquismo feminino ganhou legitimação científica. A felicidade da mulher importa. A do homem não: http://www.livescience.com/18843-women-understanding-emotions-relationships.html Detalhe do artigo: “Men, on the other hand, just want to know whether their significant other is happy. If they notice that their partner is unhappy, and is possibly about to initiate a split, the thought decreases their relationship happiness. Women’s happiness, however, is not dampened by a partner’s dissatisfied emotions.” Tradução: “Homens, por outro laod, apenas querem saber se sua amada está feliz. Se eles notam que a sua parceira está infeliz, e possivelmente vai iniciar uma discussão, o pensamento diminui a felicidade deles com o relacionamento. Já a felicidade das mulheres, contundo, não é afetada pela emoções de insatisfação do parceiro”.

    A conclusão que ninguém consegue ou quer enxergar: relacionamentos com feministas são relacionamentos altamente tóxicos e prejudicais para os homens.

  5. Jose disse:

    Cara, isso de homem babar ovo e passar a vida correndo atras de buceta eh mais tipico de pais latino, incluido o Brasil. Aqui mulher ta acostumada com homem babando em cima, se esforcando pra chamar atencao dela, por isso desenvolvem essas caracteristicas que vc observa. Porem, posso dizer que no exterior (EUA) funciona bem diferente! Homem nao fica pagando pau pra tudo quanto eh mulher, se elas nao se esforcarem tb elas dancam, afinal, temos outras coisas interessantes pra fazer ao inves de agradar alguem que nao demonstra muito interesse por vc. Com isso, as mulheres ficam menos exigentes ja que sabem que os caras vao desistir de dar em cima rapidinho, e o poder de barganha delas fica bem menor.
    Infelizmente vc nasceu num pais fudido onde realmente o homem tem que fazer um esforco desproporcional em relacao a mulher pra ser bem sucedido.

  6. Ze do buteco disse:

    haa que maldade, no video a namorada daquele cara estava so cumprimentando um conhecido.

    mas e se fosse um homem no lugar da mulher cumprimentando uma mulher bonita com aquela vontade toda ? acho que a reação teria sido diferente.

  7. Roberto Costa disse:

    Mais um texto esclarecedor. Principalmente nessa parte: “A mulher atual não inspira confiança no homem, então o homem que é inteligente e experiente, sabe que entrar num relacionamento é um barco furado e o resultado disso são relacionamentos no qual a única coisa que importa pro homem é sexo, e pra mulher, as vantagens e o status.” Quem que quer casar com uma mulher que já passou pela mão da banca toda? Uma mulher mais rodada que prato de micro-ondas? Quem quer uma mulher cheia de doenças na vagina arrombada de tanto levar vara? Eu que não quero! Se for para casar, que a mulher seja virgem, estude e trabalhe. Se não for assim, prefiro ficar só e virar o LOBO MAU que elas tanto valorizam e desejam nos seus sub-inconcientes infantil.

  8. (capa preta) disse:

    O Empalador voltou com tudo, muito bom, parabéns confrade.

  9. Psicóloga master disse:

    Não concordo com suas opiniões e em relação ao caso do astronauta isso é uma bobagem.

    A mídia é tendenciosa? Para vocês que não sabe tudo que sabemos devemos à mídia e aos livros de história. Como vocês reles mortais ousam questionar os fatos?

    Vocês não são mais poderosos ou sensatos que o jornalismo da rede globo. Creio em tele-jornais e, sim, eu assisto novelas.

    elas me ensinam muito sobre o caráter de vocês.

    Na minha infância novela era lei. Cresci assistindo roque santeiro, barriga de aluguel, vamp e etc.

    Atualmente existem programas muito bons como o da luciana gimenes.

    O BBB tem também uma alta dose de cunho psicológico e nos previne sobre o comportamento que podemos vir a ter quando isolados ou sem sexo.

    Portanto acho que a opinião de vocês é pequena e fraca diante da verdadeira mídia.

    Como psicóloga vou passar a avaliar o perfil de vocês aqui no blog e dar minha sugestões.

    Ah, toda mulher gosta de flores viu?

  10. Surfista Pirocão disse:

    Caras, vou contar uma coisa. Essas mulheres são loucas. Sério, essas porras são loucas.

    Conheço uma mina que é bem legal e tal…….. mas pow cara, ela não toma jeito. É muito bonita e inteligente e pode ter o homem que quiser, mas o que ela quer mesmo e não deixa é o pai das filhas dela……. Um sujeito incompetente, sem futuro e que ainda agride ela..l……..

    sei nem mais o que dizer. Fui.

  11. Pablo Rodrigues disse:

    Enquanto vocês estão falando merda ai, estou eu aqui em minha nobre casa preparando um cuscuzinho para minha esposa. daqui a pouco vou pegá-la na academia e vamos ter aquele jantar e depois dormir de conchinha.

    Enquanto vocês ficam ai, tenho eu uma vulva exclusiva e perdoada pelos seus pecados anteriores.

  12. Enilton disse:

    Eu ja havia conhecido o blog a algum tempo, no começo fiquei pasmado mas cada vez mais eu enxergo o quao triste é a situação no momento, tenho 18 anos e sempre me dou mal em tudo quando se trata de mulher, sempre passo por humilhações, queria muito trocar ideias com o dono do blog se possível … quero reverter minha situação e dar a volta por cima!!! abrçs …

    • Alberto G disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Você é o palhaço do blog.

    • fabio disse:

      Então como chegar na mina:
      passa número 1: Diga um olá.
      Puxe assuntos rápidos, sem muita enrolação. Seja direto no assunto. Exemplo.
      Vamos falar de ferrari. Nossa curto O modelo vermelho. Muito legal. Sem muito rodeio.
      Não faça muitos gestos corporais.
      Esse passo só funciona pra minas de baladas putas: tou afim de vc, vamos ficar.
      Passo 3:Se você tiver afim mesmo de uma pessoa, fale só assuntos simples, sem dizer que realmente está afim.
      Seja confiante!
      Se a mina for ignorante, passe-a para escanteio.
      Uma coisa que você deve fazer sempre!
      Pensamento de alfa:Você é foda, não precisa provar pras pessoas que é foda, é macho mesmo estando sozinho. Não serão as mulheres que o deixarão felizes, você possui amigos, hobbis, etc. Se as minas ficarem de gracinha: coma uma puta! As mesmas fazem tudo que essas minas que se acham diante dos outros. Uma sai por 200, rapido e divertido.
      A outra sai bem mais caros, com possibilidade de dar errado.
      Seja engraçado de forma saudável, sem exageros. Ser palhaço afasta, dependendo.
      Se você curte videogames, futebol,computadores, seja o que for, nunca se anule.
      Pois são joguinhos bestas que testarão se é homem de verdade!
      Finalizando! Existem guias chamados alfas, os mesmos mostram algumas atitudes. Observe eles. Tente ser amigos de um, mesmo que eles riam de você.
      Se você não tiver sorte, compre livros de alfas.
      Existem sites contendo dúvidas.
      Peça informação pro seu primo pegador, irmão,parente.
      Os mesmos possuem truques.

    • fabio disse:

      Sobre ás dicas.
      Existem homens com técnicas que conseguem as mulheres e os outros sem tal perícia.
      A conquista começa assim, outra também é o esforço.
      Muitos homens não pegam ninguém, devido terem praticado pouco, não se esforçaram o suficiente. Demonstram confiança zero!
      Precisamos analisar diversos fatos pra podermos conseguir aquilo que queremos. Um lance também que dá certo, quando for no lugar com mulheres bonitas, haja de forma misteriosa. Isso ajuda um pouco.

      A felicidade não está na pessoa, sim em nós mesmos. Basta entendermos isso e as coisas tornam-se melhores pra gente. Viemos sozinho e voltaremos também. Feminismo, entre diversos fatores destruíram de + as relações. Fiquei com algumas minas, as mesmas nunca curtiram romantismo e acabei ficando só um dia.

      Mesmo assim: sejamos felizes, se não podes, coma uma puta. Isso ajudará a ganhar confiança com as mulheres, pois sua vergonha vai embora.
      Pra homens que não tem perícia é uma boa.

  13. Fernando disse:

    Também me chamou a atenção o que disse essa feminista “Nós temos essas vantagens hoje, porque saímos na rua, fazemos barulho, enquanto vocês homens só pensam em sexo, em agradar mulher pra ter sexo, vocês são uns ridículos!”isso é pra mostra a uns paspalhos que aprenda a controlar seu instinto sexual e se concentre ainda mais em investir no crescimento pessoal,olha o que elas pensam dos homens que procuram sexo com elas,as mulheres com sua baixa líbido não conseguem compreender porque que os homens gostam tanto de sexo lembrando que se não fosse a alto libido masculina a raça humana não teria sobrevivido nem mesmo a pré-história.
    Agora esse video mostra bem como funciona a hipergamia feminina,as mulheres tem uma forte atração por homens que ostentam simbolos de poder por isso quando elas percebem isso elas são atraídas quase que automaticamente pra caras que demostrem ter algum destaque melhor que os outros,quanto aos homens betas a maioria dos paspalhos acabam se suicidado por causa delas sem nunca compreenderem o motivo do desprezo.

  14. guilherme disse:

    o video da lamborghini me deu nojo, a mina larga o cara e vai atras do cara de carrão, só que é triste é ver que esse vídeo teve milhares de deslikes ( tudo feminista que se identificou ) e o pior é ver como os homens dos EUA são manipulados, afinal la é o eixo do feminismo. nos comentários do vídeo, os homens riam do cara da lamborghini pq ele n pegou a mina e o chamaram de gay, ou seja foda-se o coitado do cara a pé. as feministas tbm choveram ali falando que não foi tentativa de traição ela somente conhecia o cara do carrão, e uma até disse que tinha que ter largado o outro e entrado no carro afinal homens são idiotas e ganhou vários likes. enquanto homens que defendiam o coitado a pé, ou falava que a mulher era uma vadia foram ocultados negativados e xingados nos comentários. ( MORTE AO FEMINISMO )

  15. syber disse:

    pra otária que se diz psicologa ai ! a sociedade secreta de sedução do brasil descobriu que mulheres não gostam de receber só as flores, mais tem que ter um presente que de mostre status. e um detalhe curioso a flores não podem murcha. por que isso representa para a mulher que o amor do homem é muito forte e de longo prazo. então mulheres preferem flores de plastico ou então somente o presente. sem falar que dar flores mostra para a mulher que o homem é romântico e submisso..

  16. Ana disse:

    Flores de plástico? Larga a mão de ser brega!

  17. Daniel disse:

    Respondendo ao comentário de quem disse que homem tem ressentimento: Ressentimento de quê? Tudo que existe hoje em dia, tudo que VCs mulheres tem em casa, a segurança e moradia é fruto de anos e anos de luta de trabalho masculino. Eu acho que quem tem resentimentos de alguma coisa é mulher, que vive se maldizendo que homem são todos iguais. Nem são maia inteligentes e ainda por cima não conseguem fazer nada sem a ajuda de ninguém.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s