Por quê as mulheres ganham menos? Parte 2

O que significa o trabalho para homens e mulheres.

Para o homem, o trabalho significa um passaporte para a dignidade e a felicidade.
Um homem desempregado e sem carro vive em humilhação extrema.
Com um bom emprego e um bom salário, o homem consegue automaticamente maior visibilidade entre as mulheres, por causa do seu status e maior poder financeiro.
Com isso ele mantém sua autoestima e mesmo se for feio pode conseguir se relacionar com mulheres lindas e que são assediadas por todos os outros homens.
Desde a infância, os homens percebem que para eles não existe moleza.
Se querem ter algo na vida vai ser necessário muito trabalho, esforço e sofrimento.
O homem percebe desde cedo que a sociedade não será complacente com seus erros.
Então a maioria dos homens começa a trabalhar duro desde a juventude.
Dinheiro para o homem significa ser desejado e respeitado.

O mesmo não ocorre com a mulher, porque o poder da mulher não depende de fatores externos e sim do próprio corpo (ver post O poder sexual e a idéia de superioridade da mulher).
Se a mulher tem um bom emprego, ela usa isso para exigir ainda mais dos homens, porque ao poder sexual já existente soma-se o poder financeiro.
Ou seja, a mulher acaba acumulando um poder desproporcional ao que o homem possui hoje, e isso lhe confere enormes vantagens nos relacionamentos nos dias atuais.
Não é a toa que os homens que mantém um relacionamento estável sejam tão estressados.
Eles vivem preocupados em serem trocados por outro com mais status.
A mulher por ser passiva e utilitarista por natureza, sempre quer ter o máximo com o mínimo de esforço.
Assim como elas não precisam se esforçar para conseguir sexo, atenção e a ajuda dos homens, elas acreditam que podem ter essa facilidade também na vida profissional.
Mas quando se deparam com patrões e patroas estúpidos, que além de exigirem o máximo de produtividade ainda exploram seus funcionários, elas se retraem e percebem que a vida no mercado de trabalho não será tão fácil assim para elas como é na parte afetiva e sexual.
O resultado disso são mulheres indo para as academias, fazendo cirurgias plásticas e tomando todo tipo de remédio, fazendo todo tipo de regime, com a intenção de aumentar seu poder sexual para fisgar algum otário provedor.

A aversão que as mulheres naturalmente possuem ao sofrimento físico e psicológico(quando é provocado por outros nelas) faz com que as mulheres continuem tendo um desempenho proporcionalmente muito inferior ao dos homens nas áreas mais importantes.
As feministas, por se recusarem a enxergar a realidade ou por pura má-fé, exigem sempre mais e mais privilégios para as mulheres.
Óbvio que uma mulher receber menos desempenhando a mesma função e demonstrando o mesmo nível de produtividade que o homem não é justo, assim como não seria justo se o mesmo ocorresse com um homem.
Mas não é pela igualdade que as feministas lutam, elas lutam para obter ainda mais privilégios para as mulheres, e graças a cegueira e falta de atitude dos homens, elas estão conseguindo tudo o que querem.

http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vCod=121510

Ora se as mulheres querem uma vida pacata, sem necessidade de realizarem grandes esforços, então porque queimaram Sutiãs e até hoje não se cansam de ficarem peladinhas nos “protestos” histéricos que elas fazem, que mais parecem uma peça de teatro pornô?
A internet aumentou ainda mais a passividade e o utilitarismo feminino, porque hoje é possível procurar emprego sem sair de casa.
Mas ainda não é possível fazer entrevistas de emprego sem precisar ir até a empresa.
Tem que ir e depois de tanto se esforçar, pode acabar sendo rejeitado porque a vaga foi preenchida por alguém com qualificação superior a sua.
É exatamente isso que a mulher não aceita!
Elas querem ter na vida profissional, as mesmas facilidades e enormes vantagens que elas possuem no mercado sexual.
Mesmo sendo 60% dos estudantes nas universidades, as mulheres não são capazes de inventarem nada e mesmo com a ajuda de todos, principalmente do governo, não estão conseguindo dominar as áreas mais avançadas do conhecimento humano.
Observem como essa matéria é tendenciosa e só serve para alimentar ainda mais o eterno vitimismo feminino.

http://economia.estadao.com.br/noticias/economia,tecnologia-precisa-atrair-mais-mulheres,115573,0.htm

Entenda porque nas grandes empresas os homens são líderes superiores.

As duas mulheres, ao se sentirem ameaçadas devido a inteligência superior do homem, fizeram o que a mulher faz melhor, mentiram na tentativa de tirá-lo do páreo.

http://televisao.uol.com.br/aprendiz/ultnot/2008/05/21/ult5897u18.jhtm

25 comentários em “Por quê as mulheres ganham menos? Parte 2

  1. BERNARDO disse:

    Mulheres não conseguem se equivaler a seus camaradas homens nas áreas de matemática, engenharia e tecnologia e o que elas fazem? Exigem do governo que aumente as vagas das mulheres em empresas como a Google, Facebook, Apple…, Mesmo a eficiência e eficácia delas serem efetivamente menores que os homens medianos nessas áreas! Ridículo!
    Elas são tão poderosas assim?
    Deixem então que as mulheres descobram sozinhas o enígma da matemática que é até hoje a Hipótese de Riemmann, se elas são tão capazes.

  2. Leonardo disse:

    Meu momento mais relaxante ao meu orgulho de ser homem e abrir o seu blog e me faz me dedicar mais ao trabalho, tu e sinistro cara! Hoje dou um exemplo fui na minha igreja pela primeira vez aos domingos e evangélicas lindas não me pagavam pau mesmo bem arrumado, mas quando eu sai notei a visão delas para rua sem elas perceberem, pois queriam ver com o quer eu queria sair, ainda bem que não ando a pé. Mas seja em qualquer lugar o interesse feminino chegou aos extremos e uma pena, valores morais já eram e eu julgo isso justamente pela sua matéria, elas querem fisgar um otário/provedor pois viu que trabalhar e duro!!! Antes reclamavam que cuidar da casa dá trabalho, o homem inventou tudo que fosse possível para a ajudar em casa(eletrodomésticos) e ainda não feliz decidiu entrar no mercado de trabalho pois e injusto só o homem trabalhar, então, pasmem agora querem voltar a ficar sem trabalhar, achar um trouxa rico que a sustente e viva em luxúria. E por isso que vou na sua dica trabalhar que nem louco! Em quatro meses comprei minha minha moto seminova, e só pra inflar meu ego, verão europeu tô comprando um Audi A3!

    Que Deus te abençoe Empalador.

  3. Morais disse:

    Por que existe tanta mulher bem-sucedida e bonita solteira? Somente depois de ler este texto compreendi o real motivo deste fato. Segundo o “Empalador” há uma “soma” de poder sexual com poder financeiro.Devido a esta “soma” as belas e bem sucedidas se tornaram altamente exigentes. Levando em consideração que apenas 1% da população é de classe social elevada, torna-se praticamente impossível uma mulher dessas adquirir matrimônio.

  4. Rafael H.R. disse:

    Gostei muito desses dois ultimos posts, Empalador. Meus parabéns. O pior é que a hipocrisia deminista as vezes fica seriamente evidente, mas mesmo assim, a mídia insiste em protegê-las.

    • Guilherme Palombo disse:

      é como o empalador disse em posts anteriores, Feminismo dá muito dinheiro, a mídia não ta nem ai se as mulheres querem direitos, se as mulheres querem salários, se as mulheres se acham deusas, a unica coisas que eles sabem é que feminismo da dinheiro E MUITO. por isso eles apoiam essa causa injusta.

      • Alexandra disse:

        Nos mulheres temos direito sim. Temos o mesmo prato a mesma faca e não sabemos se o vadiismo masculino sucumbirá ao mais alto nivel. Rolas vão e rolas vem e eu espero uma sincera novidade. Tô cansada de andar em honda cívic e etc. Q@uero um homem agora que me leve para o exterior. isso vcs ai do bloguinho podem me dar?

        Quero homem. e minha vagina prevalecerá sempre. Vocês se amarram no cheiro e no liquido. Quero dar o meu pipiu e esbanjar. Foda-se o provedor. Eu quero é o cafajeste rico!

  5. Fernando disse:

    O que mais me impressiona hoje em dia é ver mulheres tomando a vaga de empregos de homens que precisam trabalhar pra sustentar a casa e elas com certeza vão gastar o salário só com futilidades.Agora estão querendo toma as vagas de emprego em profissões que exigem a competência e responsabilidade masculina como os trabalhos de delegado,policiais e vigilante por exemplo,a Globo exalta a personagem daquela novela que é delegada mais aposto que quando o bicho pega e quem vai enfrentar bandido e colocar a vida em risco são os homens e as mulheres oportunistas dessas profissões saem correndo igual putonas mais recebem os mesmos salários e direitos dos homens sem fazerem o mínimo esforço.
    Se elas tem um poder sexual tão grande seria melhor trabalharem como prostitutas,aliais eu acho que nem precisam pois elas já são potenciais prostitutas por natureza o instinto delas é completamente voltado para prostituição a prova disso e elas querem se relacionar somente com homens que tem dinheiro ou destaque social,o video do Roberto Justus mostra o quanto esses seres que fomos ensinados a vida toda que são angelicais são na verdade completamente arrogantes e manipuladores.

    • Ana disse:

      É bom ver como alguns rapazes são criados… acredito que muito da formação de caráter vem do exemplo que se tem em casa! Sua mãe era dona de casa? Ou vc nasceu da torradeira?

  6. garimpoweb disse:

    Enquanto existir bananas de pijamas vamos ver muito disso pela frente: Mulheres já decidem 70% das compras de carros no Brasil

    http://blogs.estadao.com.br/jornal-do-carro/poder-feminino/

  7. Virtus disse:

    Que bom que você voltou amigo. Escreve excelentes artigos e se expressa muito bem, de forma coerente e didática.

    Deixando os cumprimentos de lado, pra variar, mais uma matéria de merda nas bancas essa semana:
    http://revistaepoca.globo.com/Sociedade/noticia/2013/03/o-que-mulheres-querem-dos-homens.html
    http://revistaepoca.globo.com/Saude-e-bem-estar/noticia/2012/10/como-romulo-sousa-ganha-dinheiro-ensinando-homens-timidos-se-aproximar-das-mulheres.html

    Acho engraçado: o que mais se vê por aí é mulher bêbada e sozinha e homens afogados em pornografia e prostituição, e elas ainda acham que venceram a “guerra dos sexos” e o que os homens também precisam de uma “revolução”, é claro, para se adaptar aos desejos delas.

    Tem muito chão pela frente ainda, antes de acabar essa bagunça social chamada “feminismo”.

  8. vic disse:

    És aluno da Manhood Academy? Surpreendente similaridade de ideais e gráficos.

  9. kyle disse:

    O nível de maginisse ainda é muito alto cara, nem consigo ver os comentários de manginas e cavaleiros brancos em diversos vídeos onde o assunto é mulher que tem no youtube por exemplo, ou em matérias em sites sem ficar puto da vida. Ah cara eu fico revoltado, muito revoltado. Não me esqueço de caras dizendo “mas as mulheres são seres maravilhosos, divinos que carregam em seu ventre o dom de dar a luz, te cuida de nós quando bebê e até quando adulto cuidam de vc ” ou “vale a pena fazer de tudo por elas porque elas tem buceta vei ” ou “elas que deveriam mandar mesmo, o mundo seria melhor, elas são melhores do que a gente”… etc… etc…

    desculpa aí o comentário sem relação com o post, mas é que uma hora de internet aqui já me deixa revoltado com esses homens de hoje e com as mulheres hipócritas.

    gostei muito que o blog tenha voltado, mas parece que a galera não está acessando mais por causa do tempo inativo.

  10. Pablo Rodrigues disse:

    Vejo que em vós há um sentimento de medo do sexo feminino que tentam vencer pela solidão de um puteiro na night.

    Amigos, venho aqui compartilhar mais de uma de minhas humildes experiências de uma vida real.

    Numa certa noite, em minha igreja, estávamos nós dentro do templo quando chegou a hora de cantar. (Para aqueles desenformados eu canto para o divino e dedilhos as cordas pífias de qualquer viola, que imediatamente se transformam em acordes doces e sublimes aos ouvidos desatentos dos manipuláveis sofredores.)

    Pois bem! Estava eu lá a cantar quando dei por falta de minha doce e amada esposa. Claro que, como todo bom cavalheiro, fui a sua procura com o ímpeto de salvá-la ou, no mínimo, encontrá-la.

    Logo na saída da nave da igreja vi umas jovens rindo e maneando a cabeça. Não entendi aquilo, mas segui minha busca. Foi quando um homem barbudo e com um chapel nos olhos me olhava detrás de um poste. Confesso que fiquei com medo, mas decidir seguir caminho e entãao ele disse: “ALI!” apontando para um beco escuro entre as casas naquela noite chuvosa.

    Olhei o beco e vi dois seres que pareciam estar brigando, mas em uma briga tão medonha que nenhuma das partes ousava soltar a outra.

    A chuva caia aos rios quando eu resolvi ver de um pouco mais perto aquilo… Escondi-me em uma árvore e notei que a briga ficava mais veloz e implacável.

    Notei logo que havia dentre eles, havia um ser que se destacava por seu tamanho e volume. Ele pegou o ser mais fraco e o empurrou na parede. Achei aquilo desumano mas resolvi olhar… O ser mais forte puxou algo de dentro de sua calça e, sem pena, introduziu no ser mais fraco que imediatamente gritou! Um grito daqueles fortes… Um tremendo “ai”! Pensei em fazer algo, mas aquele ser era bem mais forte que eu.

    Ele puxava os cabelos da vítima e introduzia cada vez mais aquilo que ao longe parecia uma garrafa de pinho sol 500ml!

    Estranhamente o ser mais fraco logo se pôs de quatro como que se rendendo ou caindo de fraqueza (Vai lá saber!), mas seus gritos eram contínuos, compassados e fortes. Eu pensei: Deus, tenho que fazer algo!!! Mas a chuva era forte e eu nem sabia se aquilo era desse mundo ou não.

    De repente o ser mais forte deu um uivo que foi ouvido a kilometros de distância dali. Algo tão forte que fez ele parar de enfiar a garrafa de pinho sol na pobre vítima. Foi nesse momento que me enchi de coragem e gritei: “SAI SATANÁS! ESSE CORPO NÃO É TEU!”

    Na mesma hora o ser maior correu desesperado e pra minha surpresa a vítima também correu! Estranhamente me parecia que o ser mais fraco não queria ser ajudado.

    Resolvi voltar pra igreja e pedir ajuda. Chegando lá contei a um irmão e ele me disse que isso era coisa do demônio! Confesso que tive medo e fui em busca, mais uma vez, de minha esposa. Pra minha surpresa vi ela na porta, toda molhada, mancando e chorando. Fui acudi-la e ela me contou que, enaquanto eu estava cantando, ela ouviu uns gritos e foi ver o que era. Disse que depois disso foi quase violentada por um cara que vinha correndo de uma rua escura após um grito de “SAI SATANÁS! ESSE CORPO NÃO É TEU!”

    Logo entendi toda história e disse a ela que aquele grito havia sido meu e que entendi o que ela estava passando.

    Disse pra não mais deixar o culto assim, sem me avisar. Ela concordou e deitou em meu ombro.

    Isso tudo cito só para vcs entenderem que nesse mundo existem coisas paranormais que tentam acabar com o instituto da família. Até hoje não sei quem eram aqueles seres, mas isso me serviu para me aproximar mais de minha donzela.

    Tenho que ir, vou buscá-la na faculdade e depos vamos pro encontro de casais onde um dos irmãos vai contar sua triste história de vida onde foi enganado pela mulher que saiu com seu próprio irmão!

  11. Alexsandra disse:

    Sou mulher e nem por isso tenho essas posturas infantis. Nós mulheres sim somos mais poderosa e sabemos nos portar.

    Se usamos produtos de beleza é poque temos horror a envelhecer.

    mas o fato é que vocês homens ao verem uma vagina se derretem e é ai onde está o nosso poder.

    A vagina é quem dita as regras no mundo atual.

    O cheiro que exala dela tem o poder de atrair e manipular vós, oh homens!

    Tenho amigas que conseguem tudo isso usando uma técnica tailandesa chamada Churviut Metlu, que consiste em contrair os músculos da região genital visando acumular líquido sinuovial nas primeiras horas do dia. Após doze horas de trabalho o cheiro já está apurado e ela então vai ter uma conversa com o seu chefe ou o macho mais destacado, aquele a quem ela quer fisgar.

    Inconscientemente o cheiro entra pelas narinas masculinas e invade a região do hipotálamo gerando reações celulares de desejo.

    essa técnica é muito ultilizada por cães no cio. As cadelas urinam no local desejado e esperam os cães.

    A vagina também pode ser usado como instrumento de tortura. Damos ela pra vocês e logo após, os privamos dos prazeres que só os grandes e pequenos lábios podem proporcionar. Outra técnica que é bastante usada, mas que não os deixa pensar, pois o desejo fala mais forte em suas mentes fracas e fúteis.

    Trabalho em uma empresa de exportação e importação há 5 meses e, nesses poucos meses que usei a técnica Churviut Metlu, já fui promovida 3 vezes.

    Os caras ficam putos pq trabalham que só a porra e não chegaram onde cheguei.

    Não adianta virem vocês com essas ideias de libertação e justiça!@#$%$. o mundo é cão. A buceta dita, ditou e sempre ditara as regras da sociedade.

  12. Alexandra disse:

    bora porraaaaaaaaa

  13. Junior disse:

    Depois elas choram “fingindo ser o sexo frágil” , abram os olhos , pois em uma empresa sempre tem mais de 1 mulher , e elas acabam brigando ente si.

  14. Junior disse:

    Alexandra , obrigado pela explicação.

  15. Gesmar disse:

    Contando minha história:

    Amigos, digo lhes que conheci o Detonando a Matrix a dois anos. Também acompanho o Metendo a Real no facebook . Eu havia me separado a mais de ano de tanto levar chifre de minha ex.

    Depois desse ano separado eu não conseguia entender porque eu não conseguia arrumar sequer uma namorada. Me considero um cara bonito, inteligente e legal. E mesmo assim nada. Eu era invisivel pra elas.

    Com o que aprendi aqui. (li todos os topicos) parei de me arrastar por elas. pra falar a verdade eu as odiava de ve las procurando caras ricos ou maus .

    Comecei a investir firme em mim. Tinha raiva delas. Terminei faculdade. E finalmente consegui bom emprego. E comprei um bom carro.

    É incrível como os resultados apareceram. Elas sairam da inércia. Elas me procuram sem eu fazer o menor esforço. Mas saio com elas uma ou poucas vezes mais e meto o pé na bunda. Agora elas querem relacionamento serio ou casamento. Até a Ex vive me procurando. Mas com a ex eu não saio.

    E quase não tenho que gastar dinheiro com elas. Nem tenho mais raiva delas.

    Resumo: Invistam em vocês mesmos. Com luta e dedicação os resultados aparecem. Não labam salto. é perda de tempo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s