Esclarecimento sobre as atualizações do blog

Como eu avisei anteriormente, o meu computador queimou por causa de um raio e talvez eu tenha que processar a cpfl para obrigá-la a pagar os 5 mil para consertar meu computador.
Estou usando o iphone da minha namorada pra atualizar o blog, e vou passar a atualizar todo domingo.

7 comentários em “Esclarecimento sobre as atualizações do blog

  1. RUBENS S disse:

    Isso deve ter sido praga de alguma feminista revoltada contra você e o Blog !

  2. Diego Ramon disse:

    Blz mestre, vou ficar na espera!

  3. uzi disse:

    Orra velho, ta demorando demais kkk, processa esses caras logo.

  4. jv disse:

    Ótimo heber, seus conteudos fazem falta. Abraço!

  5. Fernando disse:

    Espero que vc consiga resolver logo a situação do seu computador foi uma pena o que aconteceu,mas vc menciono que teve o PC estragado por causa de um raio e deseja que a companhia eletrica da sua cidade restitua o valor do conserto,eu acho dificil a restituição já que o estrago foi causado por um raio que é fenômeno natural e não devido a alguma falha ou acidente provocado pela companhia eletrica que tenha causado o estrago.

  6. Esdras abdir disse:

    Cara eu tenho que te dizer: seu blog é ótimo,sou homem e marxista e também opressor como dizem algumas mulheres com peitos e bundas grandes,kkkkk,mas queria te parabenizar por este ótimo conteúdo que você vem dispondo para este blog,obrigador por ler.

Deixe um comentário

