O triste fim das balzacas parte 3

A mulher é muito mais realista do que o homem no sentido de levar uma vida pragmática e elas sabem lidar melhor do que os homens com tarefas simples do cotidiano (ver post A fantasia masculina de ser um herói).
Mas elas são incapazes de levar esse pragmatismo para a vida amorosa e sexual delas.
Em parte isso ocorre porque a mulher é um ser sádico por natureza.
Claro que não me refiro ao sadismo que envolve a violência física propriamente dita, mas sim o sadismo que envolve os jogos emocionais e a tortura mental que elas adoram fazer com os homens e que simultaneamente gostam que eles façam com elas(embora sempre neguem veementemente tal fato).
Elas se tornaram extremamente exigentes em todos os aspectos da vida, mas não admitem que essa cobrança retorne para elas.
A exigência masculina, embora seja diferente da feminina sob diversos aspectos, existe, e está aumentando.
Em parte por causa do novo ideal de beleza que a mídia propaga, mas em sua maior parte devido as exigências insanas que as mulheres fazem com os homens.
O homem sempre faz grande sacrifícios para se destacar e agradar a mulher, e exige algo em troca, especialmente se for um Alfa.
Os Betas nem tanto, porque como são desprezados, tem muito medo de perder uma mulher porque sabem que terão enormes dificuldades para encontrar outra.
Quando jovens, as mulheres excluem automaticamente os Betas de sua vida amorosa e sexual, relegando os menos destacados a mera posição de “estepe” emocional e sexual, ou como meros provedores.
Nos posts O poder sexual e a idéia de superioridade da mulher eu falei sobre como as mulheres consideram o próprio corpo uma “arma” para atrair e selecionar os homens, mas quando ela envelhece e perde a maior parte do seu poder sexual, ela também perde grande parte de sua capacidade de manipular os homens.
Se as mulheres não envelhecessem, ficariam eternamente arrogantes, e jamais aceitariam um homem sem destaque.
O principal meio que a mulher tem para manipular o homem é o próprio corpo e elas sabem disso.
Não é a toa que elas se dedicam com tanto afinco e gastam até o que não tem para manter ou de preferência aumentar o nível de beleza delas.
Utilizando o próprio corpo como meio para atrair, selecionar homens e como auto afirmação, elas acabam ignorando qualquer outra forma de atrair o homem e de se sentir bem consigo mesma.
Os homens não são incoerentes quando exigem beleza das mulheres porque eles pagam muito caro para ter sexo, portanto nada mais natural o fato de eles exigirem algo em troca.

Mas se a mulher não possui mais a única “arma” que ela desenvolveu a vida inteira para competir com as suas rivais, ela ficará impedida de continuar fazendo as mesmas exigências que fazia com os homens quando era jovem.
A mulher demora pra perceber os “sintomas” dessa perda de poder sexual, porque elas se tornaram megalomaníacas e narcisistas.
Quando percebem, é tarde demais, e ela não terá mais uma chance de acertar na vida.
Elas criaram a cultura da beleza e da futilidade e elas, junto com a mídia, incutiram na mente masculina os valores femininos, que são superficiais e ilógicos.
O resultado dessa miopia estratégica feminina no modo como elas lidam com a própria vida amorosa, é a solidão e o desprezo dos homens quando começam a envelhecer.
No final, elas acabam provando do próprio veneno.

Ao fazerem de tudo para se tornarem objeto de desejo sexual dos homens, elas acabam se auto objetificando e isso não é machismo dos homens, e sim um movimento lógico na direção que as próprias mulheres os colocaram!
Na dinâmica social que existe atualmente e que foi criada pela mulher e pela mídia, somente as gostosas serão valorizadas, porque o homem se acostumou a pagar para ter sexo e atenção das mulheres, e isso só mudaria se a mulher mudasse primeiro.
Somente a mulher tem poder para mudar a cultura existente no mercado sexual, porque o homem não é capaz de se controlar quando uma mulher oferece sexo mais fácil, mesmo que caro porque ele terá que bancá-la.
Somente com o retorno do patriarcado essa realidade seria alterada.
Mas isso as mulheres não querem, porque preferem viver de modo hedonista e fútil.

No final, sem que a maioria dos homens aceite manter uma relação estável com elas e quando muito só aceitam fazer sexo, elas entram em desespero.
Começam a fazer coisas que nunca imaginaram na vida.
Além de ficarem se oferecendo para homens comprometidos o tempo todo, elas começam a fazer vários comentários nas fotos dos machos nas redes sociais, desesperadas por atenção e querendo arranjar um otário provedor.
Muitas acabam nos bailes da terceira idade ou em baladinhas próprias para as balzacas.
Nesses lugares, elas ficam sentadas, e elas pagam para homens mais jovens dançarem com elas, mas elas querem mesmo é realizar a fantasia que quase toda mulher possui de aprisionar e domar um cafajeste.
E lá elas caem nas mãos de jovens cafajestes, e se iludem acreditando que poderão reviver os velhos e bons momentos de fortes emoções com eles, e que poderão eventualmente dominá-los.
Movidas pela esperança de que podem faze-los se apaixonar por elas, muitas acabam perdendo dinheiro.
Conheço mulheres que perderam dinheiro suficiente para comprar uma casa, ao se envolverem com homens que só vão nesses lugares porque sabem que lá encontrarão mulheres carentes e frágeis.
No fim, elas terminam da mesma forma que começaram.
Sempre tentando domar um cafajeste.

64 comentários em “O triste fim das balzacas parte 3

  1. Douglas disse:

    http://hardanaltube.com/player/watch/cid/24495#WEB

    Ae Empalador, achei a mulher exceção. Essa é moça de família pra casar!!!
    Assista até o final pra ver o nível que chegou a mulher moderna.

  2. Douglas disse:

    Por isso nós da Real sempre dissemos: Não case com rodadas, balzacas, vadias e mães solteiras.
    Vocês podem ser o quão falhos, betas, nerds, pega-ninguém, etc que forem durante a juventude, não importa, isso não é tão grave quanto casar com uma mulher assim.
    Bom, eu não vou casar, porque meu pau também é bem “esfolado” já comi dezenas de prostitutas e vadias bêbadas além de ser viciado em pornô e prostitutas de luxo, mas não aconselho o mesmo pros membros da Real.

  3. Bruna disse:

    Eu acho que isso não tem mais volta.
    Pelo menos não neste século.

    Mães feministas criam filhas feministas, que acham que o mundo gira em volta delas.

    E como educação é o único jeito de controlarmos certos instintos e a vontade de ter o mundo aos nossos pés, uma família desestruturada e que não tenha uma estrutura patriarcal (minoria hoje em dia) será incapaz de controlar os filhos e colocá-los no caminho de um futuro decente, com uma família bem estruturada e prontos pra cumprir o seu devido papel feminino ou masculino na sociedade.

    Tomara que no futuro isso seja consertado, mas eu não vou estar aqui pra ver isso.

  4. Don Corleone disse:

    Pois é meus caros, mas a insanidade das feministas não admite culpa das mulheres nunca, apenas culpa dos homens. Leiam essa sandice escrita por uma feminista. ” As mulheres continuam acorrentadas pelos mesmos grilhões que as mantiam presas no século passado. Enquanto a mulher antes dependia de um homem para sobreviver, a mulher contemporânea ainda é sujeita a padrões de beleza inalcançáveis que continuam a submetê-la ao patriarcado. O mito da beleza é um das mecanismos do patriarcado mais bem-sucedidos, atingindo as mulheres não apenas de fora, mas também por dentro”. Voltei. Que que acharam disso? a culpa pela busca da beleza pelas mulheres é dos homens, a culpa das mulheres usarem seus corpos e gastarem rios de dinheiro em cosméticos é culpa do patriarcado. O grau de delírio das feministas chegou a níveis patológicos. Essa ideologia feminista é uma mistura de doença, mau-caratismo, politicagem e vantagens econômicas. Coloquem mais uma pitada de safadeza e lesbianismo e teremos uma gosma anti-homem.

    • Anônima disse:

      É mesmo? Então me conte qual foi a última feinha ou gordinha que vc ou um amigo seu ficou?
      Será mesmo que não são os homens que criam esse padrão??

      • Bruna disse:

        Olha, Anônima, acho que mesmo as mulheres menos destacadas não passam necessidade nesse departamento. Já os homens… Pode até ser que o Sr. Alfa Gostosão não queira uma gordinha, mas tem sim homem que não se importa se é gorda, magra…

  5. Virtus disse:

    Vi que alguns amigos comentavam sobre a forte lavagem cerebral que os homens tem sofrido nas últimas décadas. De fato, o feminismo e o marxismo cultural (ditadura do politicamente correto) promoveram uma lavagem cerebral tão forte nos meninos ao longo destas últimas décadas que há pouco que possa ser feito por esses pobres homens. Tudo o que existe para apoiá-los são esses poucos blogs e material do movimento realista.

    O que acontece com um menino hoje em dia? Ele cresce aprendendo que a mulher é um ser superior, angelical, divino, romântico e que historicamente foi explorado pelos homens, pelo “machismo”, etc. Que os homens são naturalmente perversos, violentos e que precisam dominar os seus instintos em prol do bem das mulheres e da sociedade. Isto desenvolve um forte complexo de inferioridade no homem e ao mesmo tempo um forte complexo de culpa por todo e qualquer sofrimento que as mulheres venham a sofrer, especialmente nos meninos bonzinhos e certinhos! Em termos práticos o que a propaganda midiática feminista fez, foi isentar as mulheres de toda e qualquer responsabilidade pelas suas vidas e transferi-las para os homens, especialmente para os bonzinhos, que ficam fortemente complexados com uma percepção de inferioridade de si mesmos, combinado com um sentimento de culpa por todo e qualquer sofrimento feminino.

    O que o bonzinho e certinho, fortemente complexado, faz? Ele faz aquilo que foi condicionado para fazer: atura todo tipo de exigências, aceita todo e qualquer defeito das mulheres, muitas vezes até traições e até assume a culpa por aquilo que ele nunca fez. Assim, embora ele instintivamente sonha em deflorar uma virgem e serem felizes para sempre, ele acaba por sentimento de culpa e carência afetiva aceitando mulheres bem rodadas que se divertiram com muitos cafajestes, aceita criar e sustentar filhos de outros homens, tudo na esperança de receber amor e reconhecimento. Mas no fundo ele se trai e se engana, porque está iludido e complexado. E também porque a esperança de reconhecimento de seus esforços é vã: na maioria dos casos, a mulher não fica mais humilde porque errou na vida. Em geral trata-se de um “arrependimento” tardio e falso, que mais tem a ver com oportunismo. É mais ou menos como elas dizem: “Enquanto não chega o homem certo, vamos ficar curtindo com os errados.” Mas a verdade é que o homem certo e bonzinho sempre estive lá à disposição delas. Mas elas aproveitam a flor da beleza e da juventude para se divertir com os homens errados, humilhando muito os bonzinhos nesse processo, sempre esfregando na cara deles que são desajeitados, desengonçados, que não sabem conquistar, etc. e que, no fundo, são desculpas para a imensa passividade e incopetência delas mesmas!

    Mais tarde, quando o bonzinho começa a acordar, às vezes por causa de uma traição ou abandono, depois de uma vida muito sofrida, humilhações e sacrifícios em vãos em sua juventude, ele acaba por vezes perdendo a cabeça e o seu instinto tão reprimido há tanto tempo irrompe com muita força e violência.

    Mas lamentavelmente, a mídia continua demonizando os homens. A sociedade não consegue enxergar que os níveis crescentes de misoginia e violência contra a mulher decorrem em especial da política equivocada e criminosa do feminismo, ao insentar as mulheres de toda e qualquer responsabilidade pelas suas escolhas e pela sua vida e, sobretudo, ao apoiar o sexismo feminista contra os bonzinhos. Enquanto isso a mulher continua sendo isentada de toda e qualquer responsabilidade e mimada pelo sistema o tempo inteiro como ser frágil, delicado, indefeso, etc.

    Na minha opinião, no que resultará tudo isso? Levará ao fundamentalismo religioso, no longo prazo. Quiçá o Islamismo será a religião do futuro, no mundo todo? Ironicamente, o que o feminismo faz é fortalecer indiretamente as culturas que tem fortes reservas ou restrições culturais à mulher, como o Islã, que é muito fundamentado no Antigo Testamento.

    E ironicamente o feminismo prova que os antigos escritores bíblicos estavam certos sobre a parábola de Adão e Eva e da necessidade de se cercear a liberdade feminina. Eva foi seduzida pela serpente, e o homem escravo de sua luxúria foi dominado por Eva, e ambos desobedeceram a Deus e perderam o paraíso. Depois disso, o Messias só podia nascer de uma mulher imaculada, virgem, dócil, modesta, humilde e obediente a Deus. A Mãe Divina, de feminista, nada tinha! O feminismo é oposto a tudo o que é divino. O aborto é o sacrifício de sangue inocente para fortalecer o pai e mentor espiritual do feminismo! Não é toa que as feministas odeiam a Bíblia e a religião.

    Eu até mesmo já acredito que, de fato, a mulher não nasceu para ser livre. Pelo menos não grande parte das mulheres feministas do mundo livre. Pois elas estão ajudando a destruir todas as sociedades que lhes concederam liberdade. É claro que se trata de um argumento retórico. Mas o estado moral deplorável das sociedades feministas e colapso familiar, reprodutivo, etc. apenas prova o grande fracasso existencial, moral e espiritual da mulher moderna e feminista, e que a Bíblia está certa ao dizer que o homem é a cabeça da mulher. A mulher nunca deveria ter autoridade sobre o homem. A mulher sem o patriarcado é como um corpo sem cabeça, sem razão, perdida, desorientada e até mesmo um mal e prejuízo para a sociedade.

  6. Rafael disse:

    Temos que tomar cuidado com o lado religioso da coisa. Buscar uma visão laica do assunto por que… temos muitos ateus por aqui e argumentos bíblicos podem acabar dando a eles uma visão ruim do site. Isso pode afastar aqueles que estão começando a abrir os olhos a realidade da sociedade dominada pelas mulheres…

    Mas de qualquer forma, você tem razão no seu texto. Mulheres não eram livres por que a liberdade, antigamente, vinha com um preço alto de mais para elas pagarem (e para a sociedade em que elas viviam): o risco eminente de morte. Desbravar o mundo, fazer grandes conquistas, viver da terra… eram coisas reservadas aos homens por que a vida deles não era algo tão importante para a sociedade. Por conta disso, na maior parte das sociedades (as dominantes, ao menos), a mulher foi criada completamente isolada do conceito de se sacrificar para ter o que quer. Afinal, sempre teria um homem que, para provar o seu valor a ela, faria isso, não é?

    Mas os tempos mudaram. Feministas, com o discurso de que mulheres precisam fazer as mesmas coisas que os homens para serem bem sucedidas, acabaram dando um tiro no próprio pé. Já se ouve os clamores das mulheres, lutando por condições de trabalho dignas, maior segurança no trabalho, uma jornada menor, direito de mais tempo com a família… isso nada mais é que a reação à entrada no mundo que já conhecemos bem. O mundo real.

    Elas não queriam participar da grande utopia de liberdade dos homens, em que podemos fazer tudo o que quisermos sem que ninguém nos julgue e “sem consequências”? Pois bem… se querem os benefícios de serem homens, vão ter que pagar o preço de serem homens. Vão ter que sangrar pela liberdade, suar pelos direitos. Se sacrificar. Com sorte, se esses pedidos mimados forem negados, começará uma mudança na cultura feminina…

    • Alberto G disse:

      Parabéns Rafael pela sua explanação.

    • Geki disse:

      Olha,eu sou agnostico e,se realmente ha supostos “ateus” que fogem de um site com excelentes informaçoes so por citar a biblia,esses ae tem mais e que voltar pro facebook mesmo e espera videozinho novo do caue moura.

      • Rafael disse:

        Caue Moura? O que me incomoda é Fraga e os demais Lanternas Verdes, mas especialmente o Fraga. Ele é ódio destilado e puro… veja um vídeo dele quando puder. Ele distorce os fatos o máximo que pode para que caibam em seus argumentos. Mas garanto, vai ser muito frustrante.

  7. Eu acho impressionante o fetiche que as mulheres tem por homens cafajestes,esse tipo de homem que não tem o mínimo respeito por elas.Eu analisei muito isso no meu dia a dia e percebi que os cafajestes as tratam de forma similar e com o mesmo desprezo que elas tratam os homens betas e lembrando também que os cafajestes não são uns paspalhos que vivem lutando tentando obter a aprovação feminina e é exatamente por isso que conseguem ter a atenção delas.

  8. Rhuan Manoel disse:

    Vejam esse (Link) vídeo ,passou hoje de manhã .Fiquei indignado quando eu vi essa matéria !

    http://g1.globo.com/videos/mato-grosso/bom-dia-mt/t/edicoes/v/mulheres-tem-escolaridade-media-maior-que-homens-no-mercado-de-trabalho/2291769/

    É impressionante o que essa mídia faz com as mulheres .

    As mulheres podem até ter mais escolaridade que homem ,mas eles esquecem de dizer que os homens passam a maior parte do tempo trabalhando e não tem tempo para os estudos .Falaram também que as mulheres estão em maior numero em faculdades e etc ,mas eles esquecem de falar que as mulheres são maioria em termos populacionais sendo quase 7 milhões a mais que os homens .Entre outras coisas .É revoltante !

    • Amigo e vc só fala no quesito educação que a mídia contribui a favor da mulher,olha a pesquisa que fala que a crise economica deixou 13 milhões de mulheres sem emprego no mundo.
      http://uipi.com.br/noticias/geral/2012/12/12/crise-deixa-13-milhoes-de-mulheres-sem-emprego-no-mundo/
      O engraçado e que so falou na mulher,mas não mencionaram os milhões de homens que também perderam o emprego devido a crise economica e os homens hoje também estão perdendo muitas oportunidade no mercado de trabalho exatamente por causa da competição com a mulher a vagas de emprego que surgem,antes quando as mulheres eram donas de casa e so se preocupavam em cuidar dos filhos não existia essa competição e era muito mais fácil prá um homem arranjar emprego,hoje o mercado de trabalho tem preferência pelas mulheres porque essas são mais faceis de manipular e controlar e devido a isso o homem tem muito mais dificuldade de arranjar emprego hoje em dia porque as vagas importantes são quase todas ocupadas por mulheres que não tem a mínima capacidade de trabalhar e ainda tem a vantagem de ficarem 6 meses sem trabalhar caso engravidem durante o trabalho,e só mais vantagem concedem a essas vadias.

      • Rhuan Manoel disse:

        É Fernando ,é o que eu disse no meu ultimo comentário ,a mulher é sempre vítima na história e o Homem é sempre o safadão .Não tem jeito de lutar contra essa máfia !

        Esses poucos Blogs (Sites) que tentam alertar os homens sobre esse feminismo são muito insuficiente pra concorrer com essa mídia manipuladora .E também não recebem a divulgação que merecem ,então assim fica difícil .

    • Alberto G disse:

      O único defeito que eu vi na reportagem, meu caro, é dizer que elas estão ganhando menos que os homens, isso é manipulação da mídia. Desde o meu primeiro emprego, na área privada, nunca vi uma mulher ganhar menos, mesmo quando o patrão era notoriamente machista. Já na área pública não há o que se falar em discriminação. O fato delas serem maioria nas faculdades isso é, infelizmente, um fato. Já chegamos em uma época em que um homem é preterido a um cargo pelo simples fato de ser homem. Imagine um jovem que tenta uma vaga de frentista num posto de gasolina. Já teve momento em que eu, como um raro homem consciente, dei meia volta e fui abastecer em um outro posto por ver no primeiro que os cinco frentistas eram mulheres. Caso tenha lido meus comentários anterios não preciso de mais delongas.

      • d disse:

        Pois é isso que devemos fazer e eu já faço. Sempre que possível dou preferências pra vendedores masculinos nas lojas pois os mesmos ganham comissão pelas vendas. Não é justo tirar o trabalho dos homens pois todos aqui sabem que um homem sem trabalho não vale nada. As mulheres não tem a obrigação moral de sustentar ninguém. Se elas forem sustentadas pelos maridos ou pelos pais ninguém acha feio. São pequenas coisas que todos os homens podem fazer e que já surtirão efeitos positivos

      • Anônima disse:

        Claro, mulher não deve trabalhar e sim ficar em casa pros machos alpha ganharem mais né?
        Não entendo vcs, sinceramente.. se mulher trabalha é ruim e rouba o lugar do homem e se não trabalha é vadia interesseira, decidam-se!!

      • Don Corleone disse:

        Para a anônima: no dia em que vocês resolverem assumir o compromisso de sustentar a casa ou homem (porque não?) vocês poderão trabalhar e ganhar dinheiro a vontade. Mas assim do jeito que está ninguém aceita. Ou vocês dão o lugar pra nós homens no trabalho ou assumem as consequências. Viver só de lucros e privilégios é incoerente e hipócrita. DECIDAM-SE!!!!

      • Don Corleone disse:

        Pra começo de conversa vocês mulheres, já que fazem tanta questão de serem independentes, poderiam não querer pensão caso o pai da criança fique metade do tempo com ela. Vocês ganham seu dinheiro mas não abrem mão da pensão mesmo quando o pai fica com a criança. Por essas e outras que a hipocrisia de vocês mulheres está sendo desmascarada

    • Rhuan Manoel disse:

      É como a mídia tenta (e consegue) manipular o povo ,dizendo que a mulher é sempre vítima ,e o Homem sempre o vilão da história .

      E no futuro vai ser que nem antigamente ,só que ao contrário ,a mulher vai dominar o mundo e mandar no homem ,igual os homens do passado fazia com elas
      Nós homens vamos ter que obedecer as ordens delas e ficar caladinhos .

      O futuro dos homens é esse aí meus caros .

      • Alberto G disse:

        Não só isso, caro d, como também não comprar produtos Bombril, é o que eu faço ainda que seja o único. Para a nossa Anônima vou falar algo bem interessante: Hoje é comum o homem, quando passa dos “trinta e uns”, sofrer preconceito de algumas mulheres que acham que o homem tem ter capacho de alguma bucetuda. Mas mulheres problemáticas, que passaram dos trinta e uns e que são solteironas não passam pelo mesmo problema. Ou seja o homem tem ainda quase uma obrigação em casar, enquanto que a mulher pode ser aquela dondoquinha na loja que não tem um pinto pra dar de comida e fora dali desconsideraria (não se referindo a relacionamento íntimo), por mera falta de humanidade, muitos colegas seus, ainda que de boa feição. Você sabe por que mulheres vendem mais que homens? Por que mulheres dificilmente comprarão de homens, mulheres geralmente compram de mulheres e os homens, infelizmente, que não partilham da nossa visão e são a maioria, compram quer de mulher quer de homem. E será um engano seu achar que não tenho base para o que estou dizendo. Por isso eu compro de homens. Só numa situação muito crítica para eu comprar algo de mulher.

  9. Sexy and City disse:

    Esse problema brasileiro vem desde seu descobrimento… Não sei se lembram do tratado de tordesilhas que dividiram o lado português do brasil em diversas partes e as doaram para diversos patriarcas portugueses… porém não deu certo, as doações que eram dadas aos nobres de portugal começaram a recusar tais terras no país para coloniza-las, devido a distância entre os dois países, dinheiro que teria que ser gasto para colonizar, doenças da época etc.. Daí a corte portuguesa teve a “grande idéia” de colonizar nosso país mandando os presos e as meretrizes… Esse é o começo do Brasil!

    • Alberto G disse:

      Culpar a colonização por fatos atuais é uma desproporcionalidade sempre usada por alguns que que acham sempre uma explicação tola para atualidade brasileira. A origem da Austrália é dez vezes pior do que a brasileira. Estava atrás do livro que falava sobre os deportados da Inglaterra e os primeiros anos de vida da colônia britânica, mas não encontrei, ficando na lembrança apenas o comentário e a sinópse do livro na revista Veja, há uns vinte atrás. Se for ver a real história do Brasil colonial verás que mulheres brancas eram raridade e presos não foram a maioria, e quem dizer o contrário será apenas um fomentador de mitos. No youtube há fartos documentários feitos por renomados historiadores.

    • Geki disse:

      Ah,entao e por isso que portugues tem fama de burro…..

      • Alberto G disse:

        Não se trata de burrice, mas nos Estados Unidos o começo foi com levas e levas de famílias de religiosos e judeus em busca da liberdade de culto. No Brasil, em geral eram homens, sem mulher, em busca do mundo novo. Tal fato, no Brasil, resultou um alto índice de miscigenação. Os norte-americanos foram tocados com uma intuição quase que sobrenatural de que para dominar o mundo não poderiam se misturar aos autóctones nem aos negros, pois perderiam a unidade de pensamento que consistia em domínio e poder. Mesmo Thomaz Jefferson, que por comichão no seu pênis não resistiu e teve filhos com uma negra, era um dos principais propagadores da doutrina da manutenção da pureza racial. Antes que me julgue mal eu não sou branco, meu pai é mulato claro.

  10. Don Corleone disse:

    Pois eu não deixo passar nenhuma oportunidade de avacalhar com a hipocrisia das mulheres, seja no trabalho,na academia, na rua, na vizinhança, em qualquer lugar. Também estou sempre desmontando o mito feminino para a rapaziada. Claro que isso faz com que eu colecione uma legião de mulheres que me odeiam. Mas isso não me atinge. Elas querem um bando de homens domados e fazem de tudo pra excluir os que não se encaixam em seus propósitos mesquinhos. Mas eu não dependo delas pra sobreviver e também não perco nada em não ter suas amizades (falsas amizades diga-se a verdade). Um reflexão para aqueles que ainda tem a ideia de ser certinho para não irritar as mulheres: “NÓS NÃO PERDEMOS AQUILO QUE NUNCA POSSUÍMOS”

  11. Roberto Costa disse:

    O pior é que elas, mesmo na merda, ainda tentam manter a pose. Isso é uma piada. Mulherada, acordem, os homens não estão mais bestas como antigamente. Hoje, tanto as novas como as velhas só servem mesmo pra a gente fuder e nada mais.

  12. Ricardo disse:

    Eu tenho uma conhecida bem feia mesmo. Desde quando eu a conheci ela era feia. Baixinha, troncuda, quadril estreito, bunda reta, meio gorda, inchada, cara de bola e perna curta. Ou seja, nada feminina e gostosa.

    O fato interessante era que ela era fácil demais. Isso porque ela era feia e ninguém queria, logo, ela tinha que ser fácil para ver se conseguia algum macho. Nem macho mediano ela conseguia para vocês terem uma noção. O tempo foi se passando e a troncuda, que já era feia, foi ficando mais feia ainda. Resultado: queria ter mãe de qualquer jeito. Mas não achava macho para socar a vara nela, de tão feia de corpo. Foi então que ela pegou um beta perdedor, magrelo, nerd, de oculos, sem testosterona, feio de dar dó e conseguiu casar com ele. É o casal monstro. A sapuda troncuda e o calango desnutrido.

    Por isso que eu falo que no fim, sempre a mulher acaba achando um cara, mesmo que esse cara seja a escória da escória. Isso porque tem muito cara perdedor e otário por aí para aceitar namorar com uma balzaca mostra troncuda sem bunda e com cara inchada.

    • Roberto Costa disse:

      Pois é e para isso que blogs como esse servem. Serve para alertas aos homens das artimanhas da mulherada. Na juventude, elas exalam arrogância, e só as comem os que têm carro e grana. Quando ficam velhas, atiram para todos os lados e só conseguem 2 tipos de homens: os que só querem fudê-las e os perdedores, como você mencionou. Eu, quando encontro uma balzaca, trato logo de largar a vara e só.

  13. Anônima disse:

    Bruna, me responda então porque esses homens daqui vivem reclamando? Porque eles não ficam com essas menos destacadas que com certeza não serão tão exigentes?! Preferem chamar todas de vadias.. e vc que está aqui os defendendo (validadora do machismo) tbm será vítima dos julgamentos.. não pense que eles acham que vc é a mulher exceção. O seu posicionamento não faz de vc menos vadia, na concepção deles!
    Veja essa frase, prova tudo o que eu disse: “Por isso que eu falo que no fim, sempre a mulher acaba achando um cara, mesmo que esse cara seja a escória da escória. Isso porque tem muito cara perdedor e otário por aí para aceitar namorar com uma balzaca mostra troncuda sem bunda e com cara inchada.”
    A mulher pode aceitar um homem que seja a escória da escória, mas um homem que aceita namorar uma “balzaca monstra troncuda sem bunda e com a cara inchada” ou seja a escória feminina é um perdedor otário?! E a mulher que aceita ficar com escória da escória é o que? Interesseira? Poupem-me!!!

    • Don Corleone disse:

      Você não está lendo direito os posts. Estamos falando 1000x que as mulheres em sua juventude querem rodar a baiana esnobando os medianos e depois que quebram a cara acham de procurar um mediano que antes elas esnobavam. Os homens são muuuito menos exigentes que as mulheres, será que você não quer ver isso? e o cara que aceita uma mulher que teve filho com um cafa ou que já tá mais rodada que pneu de ônibus tem mais é que ficar sozinha mesmo. Mas sempre tem um homem doutrinado que vai abraçá-las e é isso que os blogs voltados para o público masculino tenta fazer, tirar os homens dessa doutrina. Eu sou um cara que não fico escolhendo mulheres tipo “panicat” já que você falou que não ficamos com menos destacadas. E pare com esse papo de machismo que isso não engana mais ninguém, isso é papo de feminista bitolada.

    • Bruna disse:

      É aí que está, Anônima. Mesmo as menos destacadas, quando são jovens, não querem caras menos destacados. É só quando fica evidente que ela não conseguirá um cafa que ela se encaminha para os menos destacados. E que fique claro que o não destacamento não é criminalidade ou algo ruim. O não destacamento e falta de “gostosura” ou grana.

      Quanto à crítica que é feita aí, onde há uma generalização, mesmo dessa forma não me sinto ofendida ou tolhida, pois elas se referem a comportamentos que não corroboro. E não, eu não preciso agradar os homens daqui pra nada. Leio os textos, gosto deles e procuro contribuir. Se tu procuras agradar os blogueiros de tu lê, aí é contigo.

      E quanto a fomentar o machismo: eu fomento e subscrevo uma sociedade em que cada um saiba o seu lugar, homem ou mulher. Afinal, quem sempre vi tolher as escolhas alheias são as feministas, que criaram uma situação que obriga mesmo a mulher que gostaria de ser dona de casa e mãe a ser uma vendedora de uma loja qualquer e a deixar seus filhos com estranhos.

    • will disse:

      O problema que as novelas influenciam muito a cabeça da população brasileira, então criam esses personagens machistas para que o homem se sinta culpado fazendo-o tratar a mulher como um ser especial não importando as atitudes que elas tomem, o tratamento sempre deve ser diferente. Também faz com que as mulheres desprezem um homem que tome alguma atitude grosseira com a mulher, mesmo a mesma merecendo, porque elas ligam isso ao homem machista sem pensar duas vezes.

    • Hello Kitty disse:

      Art. 249 do Código de Processo Penal – A busca em mulher será feita por outra mulher, se não importar retardamento ou prejuízo da diligência.

      SE NÃO IMPORTAR RETARDAMENTO OU PREJUÍZO DA DILIGENCIA

      • Hello Kitty disse:

        Minha pergunta é muito simples: PORQUE SERÁ QUE ELA FAZIA QUESTÃO DE SÓ SER REVISTADA VISUALMENTE POR MULHER??????
        Ora a prova estava com ela. Mesmo que o Delegado deixasse só as mulheres e saisse da sala iria dar no mesmo certo? Porque então esse desespero para ter seu crime descoberto só por mulheres????? Se a intimidade das regiões genitais dela é a questão e se ela sabia que não teria fisicamente como se safar dessa, porque ela não confessou logo. Isso pouparia a intimidade dela e não se faria necessario mostrar a sua puríssima “piriquita” aqueles homens depravados e maus que caçam uma inocente corrupta que aceita propina para atrapalhar de todas as formas investigações criminais e ajudar bandidos.

    • É de impressionar que na sociedade em que vivemos essas raparigas incentivam homens da pior especie como traficantes,bandidos,drogados,assassinos,corruptos etc.
      Eu acredito que nossa sociedade está maior parte doente por causa do incentivo que essas vadias dão a homens da pior especie.

  14. Hello Kitty disse:

    Veja no you tube a mídia toda protege a coitadinha. Direitos humanos também é claro. Mesmo sabendo que ela é criminosa e que trabalhava como policial. Se fosse um homem iriam dizer que é um bandido de farda e não lamentariam nem um pouco sua morte. Agora mulher, ser pega no flagrante de delito cometendo crime horrendo é horríve ora essas, não pode. porque a criminosa tem uma piriquita. Uma Piriquitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. tadinha gente tadinha tadinha ooooooooo dó Como é que tiveram a ousadia de fazer isso tirar de circulação uma vagaba dessas e ainda tem a ousadia de expor as vagabas na internet??????? Nãaaaoooooooooo QQQuuuueremosssssss ser controladosss porrr mmentirasssssssss. Tirem esse vídeo do ar. Prendão esses policiais. Ghrrrrrrrrrrrrr Vejam quem tem olhos, escute quem tem ouvidos.

  15. Hello Kitty disse:

    Nas imagens, é possível ver a mulher sentada enquanto ouve sucessivos pedidos para que tire a roupa por causa da suspeita de que ela tenha escondido o dinheiro recebido como propina para livrar um homem de investigação. O vídeo foi gravado em 2009.
    Flagrante
    O homem foi orientado a prosseguir com as negociações com a escrivã e, na data marcada para a entrega do dinheiro, o processo foi acompanhado por policiais da Corregedoria. Após a entrega da quantia, a policial foi abordada e a gravação foi iniciada, conforme disse, neste sábado (19), a corregedora-geral da Polícia Civil de São Paulo, Maria Inês Trefiglio Valente.
    De acordo com Maria Inês, o vídeo tem mais de 40 minutos e mostra toda negociação para que a escrivã entregasse o dinheiro, que seria a prova do crime. A gravação foi feita, segundo a corregedora, “para a garantia de todos”, como é comumente feito em ações da corregedoria.

    Segundo Maria Inês, a escrivã colocou o dinheiro dentro da calça, fazendo com que fosse necessária a retirada da peça de roupa para a apreensão do dinheiro. A policial chega a ser revistada por uma mulher, mas nada foi encontrado. “O delegado pede que ela entregue o dinheiro, mas ela se recusa. Ele tomou a atitude que tinha que tomar para pegar a prova. Um policial sabe o custo das atividades ilegais dele”, afirmou a corregedora.
    Os policiais então decidiram fazer o que aparece nas imagens: algemaram a escrivã e tiraram a roupa dela. No vídeo divulgado, um deles afirma ter encontrado o dinheiro. Ela foi autuada em flagrante pelo crime de concussão e sofreu um processo administrativo, finalizado em outubro de 2010 com sua expulsão da Polícia Civil. Ela ainda responde a processo criminal por concussão e tem audiência marcada para maio.
    Após o ocorrido, a corregedoria encaminhou a gravação para o Gaeco. O Grupo de Atuação Especial de Controle Externo da Atividade Policial (Gecep) tomou conhecimento do caso e pediu a fita, que foi então entregue.
    Recurso
    O advogado Fabio Guedes Garcia da Silveira, que defende a ex-escrivã no processo administrativo – o que resultou na expulsão – contou ao G1 que recorreu da decisão e apresentou recurso, em novembro do ano passado, à Secretaria da Segurança Pública de São Paulo. Até este domingo, ele afirmou não ter recebido resposta.
    Silveira pede que a expulsão da policial seja revista porque a prova – o dinheiro – foi adquirida de forma ilícita e, segundo ele, o vídeo não foi exibido para a Promotoria durante o processo. “O promotor e o juiz não devem ter tido acesso ao vídeo e queremos que as imagens sejam analisadas. Em tese, um erro não justifica o outro. Eu entendo que a prova foi obtida por meio ilícito, e a revista foi ilicíta”, disse Silveira, citando que o Código de Processo Penal estabelece a revista de mulheres apenas por outra mulher.
    Abuso de poder
    Um inquérito foi aberto para apurar um possível abuso por parte do corregedor. “O promotor diz que não houve crime e não houve elemento subjetivo para crime de abuso. Os promotores do Gaeco se manifestaram da mesma forma. O Judiciário disse que eles usaram a força adequada”, explicou Maria Inês. O inquérito foi arquivado em janeiro de 2010.
    De acordo com a corregedora geral, o caso não foi divulgado na época para preservar a imagem da escrivã.

    FONTE G1 GLOBO.COM

  16. Alberto G disse:

    A demência feminina e de seus capachos castrados propagam aos quatro ventos que com mulheres no poder todos os problemas do mundo seriam resolvidos. A cleptomania é uma doença que acomete em maior número a mulher, Deborah Guerner, aquela louca ladra ex-procuradora, que o diga. Esquecem de desastres como Zélia Cardoso de Melo, Luiza Erundina, Marta Suplicy e muitas outras que estão por aí, que por incompetência ou rapina não se diferenciam dos seus pares.

  17. roberto costa disse:

    Quando vejo na mídia “detabes” sobre o assunto de que mais mulheres no poder no Brasil ou no mundo poderia melhorar isso me causa arrepios e pior, isso é corroborado por muitos homens. Está chegando mais um famigerado dia das mulheres e a conversa é sempre a mesma: as mulheres continuam ganhando menos que homens, mesmo excercendo as mesmas funções, só que não informam em que empresa isso acontece; as mulheres são mais “honestas”, só que existem vários exemplos que mostram o contrário, como os que você citou e vou mais além: Roseana Sarney, a ex-Governadora do Rio Grande do Sul Yeda Crusius que saiu do governo com várias denúncias de corrupção, uma prefeita de alguma capital do nordeste que foi cassada pela justiça, a ex-prefeita de Fortaleza que acabou com essa cidade, a ex-governadora do Pará, que é ou era do PT, entre outros exemplos que daria pra ficar o dia todo citando. Isso já está virando palhaçada. Daqui a pouco só veremos homens, brancos e heterossexuais mendigando nas ruas, pedindo esmolas, pois, parece que viramos o alvo a ser combatido. Mulheres, gays e negros estão se juntando para acabar com o homem branco. Vejam o que acontece nos EUA. Os negros, gays, imigrantes e mulheres brancas elegeram Barak Obama. Esses grupos, ditos minorias, viram que são muito fortes, pois a mídia está com eles. Tudo que se refere a eles é bom, angelical e sem maldades. A mídia a todo tempo propaga que o “mundo é gay”, o “mundo é das mulheres”, “viva o multiculturalismo” e o homem branco e hetero só se ferrando, perdendo empregos, vagas nas universidades. Aí, me vem uma pesquisa que as mulheres ocupam a maioria das vagas das universidades. Mas uma mentira da mídia. Primeiro, o homem costuma escolher alguns cursos específicos, aqueles cursos que eu chamo de “cursos superiores para homens”, quais sejam: engenharia, sistema de informação, medicina, física, matemática ou direito. As mulheres ocupam e têm à disposição uma vasta gama de cursos, desde os mais bizarros como design de interiores ou de moda, até enfermagem, nutrição, arquitetura, educação física, pedagogia, psicologia, assistência social entre outros. Há homens nesses cursos? Sim, tem. Mas a maioria são gays. O grosso mesmo é de mulher e homem que é homem não vai se prestar a fazer esses cursos. Então, este é um dos motivos de ter mais mulheres que homens frequentando universidades. O homem está tendo suas vagas roubadas por gente de outras raças (como negros e índios) e por mulheres, não pelo talento, mas, sim, por políticas de inclusão social. Isso é um crime!!! O homem está sendo desmoralizado todo dia na mídia, propagandas são feitas desmoralizando o homem, se for branco, pior ainda. Eu entro em algum lugar só tem negro ou mullher e eles te vêm como inimigo sem se dar conta que tudo que existe foi criado por um homem. A internet, o carro, o avião, o cartão de crédito, tudo que existe nessa porra de planeta foi feita pelo homem e me vem essas minorias jogar na lama o homem branco. Ah, fala sério. Ou o homem acorda e se liberta desse jogo sujo da mídia ou vai pra sargeta, mendiar esmola e ser tratado como um ser qualquer.

    • Geki disse:

      entao……um homem nao pode se interessar por psicologia? ._.

      • Carlos disse:

        Cara, você é bem inteligente. Não é possível que você não tenha entendido o sentido do que o Ricardo disse. Pelo amor de Deus!

    • Falou tudo amigo,essa é uma das coisas que eu também tenho presenciado hoje em dia,da mesma forma que vc relatou que grupos como negros,gays e feministas são tidos como santos na sociedade atual,como vc mencionou tudo que se refere a eles é bom, angelical e sem maldades.E como se esses grupos fossem perfeitos e não cometessem erros,hoje em dia se vc critica um negro mesmo que esse esteja errado vc é logo acusado de ser racista e da mesma forma se vc fala mal de um gay logo o acusam de ser homofóbico e se for fala mal de feministas assassinas é acusado de ser machista.Eu tenho certeza que foi a liberdade que concederam a esses grupos no século 21 que está afundando a civilização que foi construída a custa do sacrificio de milhões de homens no passado na maior imoralidade.Repare que esse três grupos não representam nada de bom na sociedade eles querem destruir os bons valores que foram criados no passado e isso está fazendo a nossa civilização ir para um estado de bárbarie.

  18. will disse:

    Eu passando por grandes construções aqui na minha cidade, homens trabalhando dia e noite, pensei, “é… depois haverão muitas mulheres fúteis nessas construções depois de prontas, com suas amigas falando mal de homens e se sentindo as maiorais que não precisam deles para nada, ridicularizando-os e dizendo seus fetiches para com os famosos/ricos/destacados”.

    A mulher atual já nasce com os mesmos direitos que os homens, como trabalhar fora, direito ao voto, competir nos esportes e tudo mais, mas também quer os privilégios da era do machismo, ou seja, querem o cavalheirismo e a proteção. Não só isso, de alguma forma elas acham que são capazes de fazer tudo o que o homem faz, querem agir da mesma maneira que eles, até querem ser respeitadas por serem promíscuas. E isso só piora, elas são capazes de defender atitudes degradantes de outras mulheres, inventarem qualquer desculpa, simplesmente por serem mulheres e que podem tudo, já vi uma defendendo o direito de uma mulher ser traficante, aquela coisa, se homem pode, por que não a mulher? Meu Deus do céu, cara!! As mulheres se perderam, a sociedade está se perdendo… a cada dia que passa eu vejo o quão ridículo, egoísta, hipócrita, fútil, narcisista, dissimulado, invejoso, vingativo, limitado é o ser mulher. Vai ser difícil encontrar alguma de valor.

  19. Anônimo disse:

    Empalador, vc conhece algum desenhista? Gostaria de ver um desenho do Capitão Salva Putas. Como seria?

  20. huguito gago disse:

    Aquele comentario do virtus descreveu minha vida kkkk
    poxa falou tudo que eu sentia
    não acredito que passei por isso .m_erda .
    mas so tenho 18 anos ainda kkk

  21. Zeca disse:

    Mulher feia e mulher balzaca, só pega quem é muito perdedor. Outro caso que é coisa de otário é casar com mãe solteira e criar filho de outro. É como vc pegar o resto dos outros, comer a sobra da comida que jogaram no lixo. Sei que as vadias ficam com o ego ferido aqui nessa hora, mas, sorry, essa é a real. Nenhum homem goste de pegar bagaço, resto e sobra dos outros. Mas, para as mães solteiras mais rodadas que pneu de onibus que estão lendo isso aqui, fiquem tranquilas, pois sempre tem homem perdedor, escroto, feio, burro para assumir um relacionamento com vcs. As mães solteiras horrorosa que já conseguiram um cara otário para criar o filho do canalha que deu no pé, olhe para ele e veja se ele não é um ser patetico e perdedor. Tua cara filha! Mas cuidado, se vcs não forem pelo menos gostosas (bundudas e coxudas) até esses homens perdedores que casarem com vcs vão pular a cerca. Esse é o mundo real.

  22. Pompeu Teles disse:

    Pura verdade tudo que li aqui, a equação é simples: as mulheres atuais (as jovens até os 25 ou 26 anos, acima para mim é coroa), que são muito bonitas, principalmente as classe média (que acham que são patricinhas, mas se não estudarem terão que encontrar um provedor no futuro) querem sair na balada dando umas de moderninhas e fazer sexo com a playboyzada de plantão e como esta galera só quer mesmo é comer e na hora de casar procuram uma garota família da mesma classe social (falo com conhecimento de causa, o pai (milionário) de um amigo meu ameçou desertá-lo /deixá-lo sem herança/ se ele assumisse uma putinha classe média que tentou dá o golpe da barriga nele…kkk), elas esnobam os caras tido como medianos (apesar que neste grupo tem muito malandro que com um carrinho financiado passa o ferro nas otárias e depois ainda passa o nome delas para frente…rs!).

    Depois quando chegam na fase balzaca elas realmente se desesperam pq percebem que serviram de lanchinho para a galera (os alphas) e não resta outra opção a elas a não ser pegar os caras que elas rejeitavam antes e que conseguiram se ajeitar financeiramente só que ai os caras não são bobos pq só vão pegá-las para fazer o mesmo que a playboyzada fez, passar o ferro e terminar o serviço que eles começaram e quando estas estiverem mesmo na baixa só sobram os betas para serem seus provedores, só que elas são tão sacanas que vão lá e traem os caras pelos motivos brilhantementes explicados no post!

    Eu que não sou bobo, estou passando o ferro em várias balzacas (a partir dos 26 anos para mim já é balzaca e acima de 35 eu nem olho…kkk) que ainda dão um bom caldo, elas são muito fáceis…rsrs, e é claro como sou um cara legal para vingar os betas depois de comé-las dou-lhes um pé no traseiro quando vêem atrás de mim…rs! Fazer sucesso com estas vadias é muito fácil basta o cara ter uma boa aparência (nem precisa ser bonitão) e o mais importante é estar em um carrão, eu estou para trocar o meu Corolla e sei que vai chover mais vagabunda que se finge de santinha na balada, mas para cima de papai aqui não, se esta na noite eu sei que é para negócio e conheço o caminho das pedras…rs!

    P.S.: Blog excepcional…vejo que estas mulheres que vêem aqui e ficam bravas são as balzaquianas que quando lêem a verdade aqui ficam desesperadas e como forma de tentar convencer a própria mente da verdade que elas não quer em ver postar besteiras sem nem fundamento lógico!

    Balzacas, vc’s perderam!

  23. Pompeu Teles disse:

    Pura verdade tudo que li aqui, a equação é simples: as mulheres atuais (as jovens até os 25 ou 26 anos, acima para mim é coroa), que são muito bonitas, principalmente as classe média (que acham que são patricinhas, mas se não estudarem terão que encontrar um provedor no futuro) querem sair na balada dando umas de moderninhas e fazer sexo com a playboyzada de plantão e como esta galera só quer mesmo é comer e na hora de casar procuram uma garota família da mesma classe social (falo com conhecimento de causa, o pai (milionário) de um amigo meu ameçou desertá-lo /deixá-lo sem herança/ se ele assumisse uma putinha classe média que tentou dá o golpe da barriga nele…kkk), elas esnobam os caras tido como medianos (apesar que neste grupo tem muito malandro que com um carrinho financiado passa o ferro nas otárias e depois ainda passa o nome delas para frente…rs!).

    Depois quando chegam na fase balzaca elas realmente se desesperam pq percebem que serviram de lanchinho para a galera (os alphas) e não resta outra opção a elas a não ser pegar os caras que elas rejeitavam antes e que conseguiram se ajeitar financeiramente só que ai os caras não são bobos pq só vão pegá-las para fazer o mesmo que a playboyzada fez, passar o ferro e terminar o serviço que eles começaram e quando estas estiverem mesmo na baixa só sobram os betas para serem seus provedores, só que elas são tão sacanas que vão lá e traem os caras pelos motivos brilhantementes explicados no post!

    Eu que não sou bobo, estou passando o ferro em várias balzacas (a partir dos 26 anos para mim já é balzaca e acima de 35 eu nem olho…kkk) que ainda dão um bom caldo, elas são muito fáceis…rsrs, e é claro como sou um cara legal para vingar os betas depois de comé-las dou-lhes um pé no traseiro quando vêem atrás de mim…rs! Fazer sucesso com estas vadias é muito fácil basta o cara ter uma boa aparência (nem precisa ser bonitão) e o mais importante é estar em um carrão, eu estou para trocar o meu Corolla e sei que vai chover mais vagabunda que se finge de santinha na balada, mas para cima de papai aqui não, se esta na noite eu sei que é para negócio e conheço o caminho das pedras…rs!

    P.S.: Blog excepcional…vejo que estas mulheres que vêem aqui e ficam bravas são as balzaquianas que quando lêem a verdade aqui ficam desesperadas e como forma de tentar convencer a própria mente da verdade que elas não quer em ver postar besteiras sem nem fundamento lógico, balzacas, vc’s perderam!

  24. marco antonio abrahão loureiro disse:

    Penso que as mulheres (as putas interesseiras e frívolas),que são a maioria terão o que procuram.PICA e DESPREZO.

  25. Neri disse:

    Marriage Strike como modo de vida….ou seja um mero mangina…………

  26. Rodrigo disse:

    Ta doido, só baranga e quando e melhorzinha a dita cuja ta só o bagaço prefiro as mais novas interinhas se não for ma~e solterira também ai é fundo do poço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s