O triste fim das balzacas parte 2

As balzaquianas que estão casadas, se deixam influenciar pela mídia e pelo comportamento das mulheres mais jovens e começam a trair seus maridos.
Elas não traem porque gostam de sexo, e sim porque necessitam urgentemente se sentirem comíveis, desejadas pelos homens, especialmente os mais jovens.
A inveja da mulher mais velha, das mais novas, aumenta na medida em que ela vai progressivamente perdendo o seu poder sexual.
Como as mulheres se acostumaram a ser assediadas e a conseguirem sexo com extrema facilidade, elas acreditam que podem ter esse privilégio a vida toda.
Ela sente uma profunda inveja tanto dos assédios constantes sobre as novinhas feitos por homens de todas as idades, como também da imensa facilidade das mulheres jovens e bonitas em manipular os homens ao seu bel prazer!
As mulheres jovens, por sua vez, fazem questão de esfregar na cara das balzacas tudo o que elas conseguem dos homens, inclusive exagerando ou as vezes até mentindo sobre alguns fatos.

Durante toda a vida, as mulheres tentam a todo custo encontrar o “príncipe encantado” e elas usam o próprio corpo como arma para selecionar o melhor.
Ocorre que as mulheres nunca estão satisfeitas com nada, e o tempo passa e para elas, o príncipe sempre vira sapo.
Então elas vão trocando e trocando, fazem isso tantas vezes quanto for possível.
Mas elas nunca vão encontrar nenhum homem que sirva pra elas, porque elas idealizam um homem que só existe em filmes e novelas.
Quando estão com um homem, ficam a todo momento se comparando com as outras, e elas “medem” o nível de felicidade que elas possuem (ou acham que possuem) com a das outras mulheres e sempre jogam a culpa de qualquer fracasso no homem que está com elas.
Elas vivem em uma outra dimensão, estão completamente alucinadas e se recusam a viver de forma madura e realista.

Por viverem num mundo de ilusões vendidas pela mídia, elas mesmas se enganam, mas antes de se enganarem, elas enganam os homens.
Antes as mulheres se preocupavam em criar os próprios filhos e cuidar da casa, naquela época não sobrava tanto tempo ocioso para invejar e se comparar com as outras.
Como os homens ficavam quase o dia todo trabalhando, também não sobrava muito tempo para brigas e discussões, tudo era mais simples.
Com o tempo e a forte influencia da mídia, o dinheiro, status e a beleza acabaram se tornando os principais critérios de escolha da mulher, em todas as classes sociais.
Com o feminismo, veio também a destruição da família, destruindo a estabilidade e o alicerce moral da sociedade.
A mulher abandonou qualquer valor moral que antes regulava o comportamento feminino, e é visível o quanto elas tem dificuldade em saber lidar com a liberdade que conseguiram.
Como a mulher nunca construiu nada na história da civilização, elas não tinham e ainda não tem, a noção de que junto com a liberdade e o poder vem a responsabilidade.

No passado, os homens eram severamente punidos por qualquer erro que cometiam.
Mas como a mídia e os homens sempre pouparam e mimaram a mulher isentando-as de cobranças e punições, elas não desenvolveram nenhum senso de responsabilidade.
Com grande parte dos homens isso também ocorre, porque os filhos de mães solteiras possuem chances muito maiores de se tornarem criminosos por exemplo, fato comprovado por diversos estudos em todo o mundo.
Como efeito colateral dessa nova filosofia de vida da mulher, ela desenvolveu uma forma de enxergar o mundo que não corresponde a realidade.
A mulher atual idealiza um tipo de homem que só existe em filmes e novelas, e elas exigem coisas dos homens que eles nunca serão capazes de dar.
Acreditando na idéia de que elas podem ter uma vida amorosa igual a dos filmes e novelas, a mulher atual sempre acaba se frustrando com a realidade.
Elas nunca estão satisfeitas, mesmo quando encontram um homem teoricamente perfeito.
Como todas as mulheres só disputam o mesmo tipo de homem (os Alfas) elas acabam entrando em disputas intermináveis com as suas rivais.
Como elas poderão ser felizes levando uma vida sem paz e harmonia?
Para nós homens isso é ilógico e incompreensível, mas para elas faz todo sentido ficar muito tempo sozinhas e dando foras em homens que talvez não sejam tão destacados, mas que fariam de tudo para agradar uma mulher, mesmo que ela nunca faça nada para merecer essa dedicação.

38 comentários em “O triste fim das balzacas parte 2

  1. leandro disse:

    Uma assistente social que estudou comigo, disse que uma pesquisa no trabalho delea sobre 30 pessoas com problemas de drogas, marginalidade, crimes, depressão, e essas coisas. 29 tinham o pai ausente.

    Também é provado por tudo que PRESENCIO, isso da problemas também de timidez e insegurança.

  2. Don Corleone disse:

    Tudo o que venho percebendo que a maioria das mulheres atuais (digo maioria pra não vir uma mulher aqui dizendo que generalizamos com todas) é que elas enganam a si mesmas. Percebam que elas choramingam escondidas porque estão sozinhas ou se queixam que gostariam de ter um companheiro, mas o que é que vemos? vemos mulheres insanamente achando que são seres especiais que merecem o príncipe encantado. É lógico que isso só pode resultar em 80% dos pedidos de divórcio feitos pelas mulheres. E não me venham dizer que pediram a separação porque o homem batia, bebia etc…, esses homens são uma ínfima parte. Eu jogo com um prazo de 1 ano a 2 anos depois do começo do relacionamento pras mulheres começarem a se queixar dos homens. Elas não percebem que os níveis de felicidade tem picos e que depois de um tempo voltam aos níveis anteriores. Mas elas não interpretam dessa maneira racional, elas acham que seu tédio é culpa dos homens (alguma novidade aqui?) e por mais que o homem faça todas as suas exigências nunca estarão satisfeitas. Se os homens querem um relacionamento planejem com antecedência. Comprem todos os bens de valor antes do relacionamento, façam um contrato com data no dia em que forem morar juntos pra salvaguardar quaisquer imprevistos, não tenham filhos antes da mais absoluta certeza de que irá dar certo, feito isso, a recomendação final: não tolerem jogos emocionais e tentativas de dominação e ao menor sinal de queixas sem motivos liguem o alerta vermelho e preparem-se que a separação ou a traição está dando as caras. Tentem dialogar e encontrar uma solução mas se as queixas continuarem pulem fora imediatamente. Não cometam a loucura de insistir achando que elas irão raciocinar e ver o que é melhor. Terminem o relacionamento antes que elas terminem ou que a traição venha.

  3. Leo Philalethes disse:

    Algo que acontece com frequência é elas buscarem o homem perfeito, o “alpha” até os 30, 32 anos; rejeitando muitos homens bons e pulando de relacionamento em relacionamento. Mas um dia se tocam que seus óvulos já estão escassos e decidem se casar com o primeiro infeliz que aparecer pela frente, desde que o mesmo seja relativamente bem-sucedido. Aí casam com o betha, se frustram por não terem se casado com um “alpha” e passam a descontar suas frustrações no pobre-coitado do marido.

  4. picadestruidora disse:

    Caro Empalador, filhos de mães solteiras não são apenas mais propensos a serem criminosos, mas também a serem viados, psicopatas sociais, etc. Se vc prestar atenção, uns 90% dos queimadores de rosca são filhos de mãe solteira, ou de família com pai ausente, mãe moderninha feminista, etc. Isso porque a balzaca solteira é frustrada e possui o (péssimo) costume de transmitir suas frustrações ao(s) filho(s) (necessidade de responsabilizar alguém por seus fracassos, e já que não tem um macho, que se fodam os filhos, não é mesmo?). Ainda vou teorizar isso. Abraço

    • Hello Kitty disse:

      Verdade verdadeira e parte mais perversa da real.

    • Love Christ disse:

      Sempre tive problemas com tristeza, mas nunca me envolvi em nada ilícito e perigoso como drogas,sexo, bebedeiras, não vou a festas,baladas, nunca fui a boates e nem quero, simplesmente pelo fato de não suportá-las devido a aglomeração de pessoas, música ruim e gente de baixo nível que só se interessa em fornicação. Desde criança não gosto dessas depravações e sempre fui vista com maus olhos por não saber dançar, não “saber se divertir”, não conseguir se enturmar com meninas biscatinhas, insegura. Sempre fui tímida e insegura e acho q além de ser da minha natureza, devido também ao fato ao comportamento “ordinário” da minha mãe e ausência do pai.

  5. Arthur disse:

    Cara, quanto mais leio mais fico assustado, e de olhos mais abertos! Agora posso ver um pouco da luz do mundo real ( no que é o assusto envolvendo comportamento feminino ), muita coisa faz sentido, apesar de algumas frases serem bem pesadas mas ainda sim corresponderem com a realidade!

  6. Eu fico imaginando como será essa geração de mulheres modernas criadas sobre a influência do feminismo quando chegarem a terceira idade,será que serão um bando de velhas pelancosas narcisitas como é mostrado nessa imagem da summer 2043.
    Uma coisa que eu também tenho muito percebido hoje em dia e as mulheres feias atuais estão cada vez mais narcisistas e exigentes tanto quanto as mulheres bonitas,tanto que hoje é mais fácil pega uma mulher bonita do que uma feia.Elas não percebem que esse pode sexual que elas tem só existe durante um período muito curto da vida delas que é dos 15 aos 25 anos depois disso começam a se transformar em balzacas que ninguém mais vai querer a não se que seja um CSP paspalho.O homem tem a vantagem de pode trabalhar e crescer financeiramente em que época da vida.

  7. Roberto Costa disse:

    Queria fazer um alerta em respeito à letra da música “Esse Cara Sou Eu”. Ela ensina como um homem não deve ser, ou seja, um babaca pra mulher. E o pior, se vocÊ observar bem a letra, o cara descrito na música é tudo que as mulheres mais odeiam em um homem, pegajoso, chato e por aí vai. Ou seja, é mais uma manipulação da mídia para que o homem seja um escravo submisso das mulheres. Fiquem espertos, a mídia é sempre contra o homem.

  8. L disse:

    Sem duvida,a mulher hoje pode olhar para um homem normal e ate sentir uma atração por ele,mas se esse cara não for destacado,for romantico,ou timido,ou meio relaxado a fim de curtir a vida,ela mesmo que sinta atração vai logo ignorar,pra as mulheres atualmente um homem não vale pelo que é,e sim pelo que tem,e mesmo assim,a midia defende a todo custo as mulheres,triste tempos….
    acreditar em que houve uma epoca que as mulheres de fato amavam seus maridos pelo que eles eram…
    a humanidade parece que quanto mais avança em tecnologia e midia/informação,mas aliena as pessoas,infeliz realidade

  9. Virtus disse:

    Muito bem amigo.

    Um ponto de que eu havia esquecido em comentários anteriores é sobre uma falácia de que as feministas costumam lançar mão. Elas costumam comparar a traição masculina e a feminina como tendo o mesmo peso e valor moral para defender a liberdade da mulher.

    Então agora vou acrescentar mais um ponto polêmico: a verdade é que a traição masculina e a traição feminina não possuem o mesmo valor ou peso moral, simplesmente porque o sexo não tem o mesmo valor para ambos os gêneros e o custo para o homem obter sexo é muito alto. Se a mulher fizesse os mesmos esforços que o homem para obter sexo, ela automaticamente teria os mesmos “direitos” que o homem, moralmente falando. Mas não é isso o que ocorre na prática.

    Outro ponto que queria chamar a atenção, em relação a desconexão da mulher com a realidade, é o fato de que temos hoje em dia muitos homens “quase perfeitos”. Mas a maioria das mulheres continuam com uma visão muito primitiva e estereotipada do homem que elas deixam escapar a todo momento em suas constantes reclamações sobre homens: o homem violento, mulherengo, que só pensa em sexo e alcóolotra, que dá trabalho, safado, etc. Esse é o “homem ideal” que habita o imaginário feminino! Todo homem que não se encaixa nessa visão primitiva e estereotipada que a mulher tem do homem, aparentemente passa despercebido e invisível no “radar” feminino. Mas como sabemos que a intuição e inteligência emocional que a mulher possui naturalmente lhe permite saber exatamente com quem elas estão lidando em um relacionamento, só podemos concluir de fato que a psique feminina opera num nível muito primário, até mesmo primitivo. Ou seja, a mulher “moderna” quer ser tratada e casar com um homem “às antigas”, mas com os privilégios e liberdade de uma mulher moderna e promíscua. Um outro problema nesta expectativa feminina é que praticamente não existem mais homens “às antigas”, seja porque foram romantizados pelo feminismo, seja porque a alta oferta de pornografia, constante exposição ao corpo feminino seminu e até mesmo a promiscuidade feminina garantem que nenhum homem irá desejá-las com a mesma intensidade que um homem dos tempos em que as mulheres se vestiam e se comportavam como mulheres “às antigas”.

    Outra evidência dessa visão superficial e primitiva que a mulher tem do homem são as cirurgias para reconstituição íntima que muitas procuram: a mulher acha que a virgindade feminina para o homem é um fetiche, uma fantasia, e não compreende a dinâmica social por trás dessa valorização. Isto ocorre também porque além de a mulher em geral ficar na passividade, ela costuma encarar o sexo de forma prática, pragmática, como um quase-negócio (uma relação de troca) e por isso para elas é realmente muito difícil compreender porque o homem valoriza a virgindade feminina. Então elas acham que para o homem a virgindade feminina é um fetiche, assim como elas precisam de um contexto emocional para valorizar o sexo.

  10. Virtus disse:

    Complementando o meu comentário anterior, a mulher “moderna” quer casar com um homem que a deseje sexualmente e a trate como um homem “às antigas”, mas que tolere os privilégios e liberdades de uma mulher “moderna” e ainda compense o seu valor de deusa sendo um “super-homem”.

  11. L disse:

    Verdade
    A diferença que se um homem encontrar uma mulher atraente,nem precisa ser ”gostosona” e com bom senso,opiniao propria e bem formada tipo com argumentos,nem precisa ser de familia rica, se tiver o boa personalidade,e ame verdadeiramente seu homem,sem enxergar ele como um ”trofeu” o homem ate pode ser mulherengo,mas se ele perceber que a mulher de fato é uma boa pessoa ele pode muito bem largar a vida dele pra viver com essa mulher,nem a pedido dela,por ele mesmo
    encontrar mulher que seja sincera,que de fato ame o romantismo,ou pode ate curtir as safadezas,desde que ame seu homem verdadeiramente,é de fato mulher pra casar ate,mas claro mulheres assim vão rapidamente sumindo,creio que existam no mundo inteiro menos de 5% delas

  12. Uma coisa que tem me dado muita indignação hoje em dia são essas músicas românticas feitas prá mulheres através de sertanejos e pagodes como é o caso dessa música babaca do Roberto Carlos chamada esse cara sou eu,que só serve prá inflar o ego delas e aumenta o número de homens lambe salto de mulher,mas nunca falam a verdade de que as mulheres odeiam o romantismo elas gostam mesmo e de putaria e muita sacanagem pois a mulher é imoral por natureza,não é atoa que o maior número do público que gosta de lixo cultural como funk carioca é formado por mulheres e vários tipos de homens cafajestes que elas adoram.
    Outra coisa que eu tenho percebido hoje em dia e a grande quantidade de homens paspalhos metidos a manginas que acreditam que as mulheres são santas,a grande maioria desses homens já sofreram uma terrível lavagem cerebral da midia que não tem mais salvação esses pobres coitados não sabem o que o feminismo reserva prá eles.

    • Hello Kitty disse:

      A lavagem cerebral nos manginas romanticos é phooooda. O cara sempre sofre um grande trauma vinda de sua amada e acaba todo quebrado, mais um bebado capenga que se arrasta de barr em bar lembrando de sua amada (puta).

      Mulheres são perversas

    • Rhuan Manoel disse:

      Outra coisa que eu tenho percebido hoje em dia e a grande quantidade de homens paspalhos metidos a manginas que acreditam que as mulheres são santas,a grande maioria desses homens já sofreram uma terrível lavagem cerebral da midia que não tem mais salvação esses pobres coitados não sabem o que o feminismo reserva prá eles.

      Verdade cara ,um exemplo é que eu já discuti com vários desses otários no facebook (sites) ,tentando alerta-los sobre esse feminismo ,mas o que eu recebi em troca foi só xingamentos ,falando que eu era machista e coisa e tal .Falaram também que as mulheres eram vítimas dos homens antigos e que merecem a liberdade que tem hoje .

      Aí eu vi que esses tipos de homens não tem salvação ,até indique esse blog pra eles lerem ,mas falaram que eram um blog machista e que só homens desocupados iam ler esse tipo de site ,daí eu desisti .Discutir com esses tipos de homens é perca TOTAL!!! A Mídia já os consumiu .

    • Don Corleone disse:

      E essa música foi composta pelo Caetano Veloso. Depois tem homem que não sabe porque estamos nesse atoleiro emocional. As mentiras, a enganação e as traquinagens das mulheres são cantadas como uma coisa boa, agradável. Essa inversão de valores as feministas conseguiram colocar na mente das pessoas, cabe a nós reverter esse quadro e colocar as coisa em seus devidos lugares

  13. L disse:

    È muito homem por ai vive defendendo mulher na esperança que ela o respeite e ame-o
    coitados um bando de ignorantes,vão sofrer muito ate enxergar a verdade das mulheres,ate la vão lambendo o chão por onde elas pisam,achando que estão conquistando a mulher

  14. Menso disse:

    E ai cara, e a parte 3? Ta dando link invalido. Qro ver essa parte 3. Seu blog tá muito bom!

  15. Urbanio disse:

    Olá dono do blog detonando a matrix. Gostei do blog e ao mesmo tempo fiquei confuso.

    Este é um blog Conservador ou é um blog contra o casamento?

    Ou apenas fala de mulheres aproveitadoras?

    Disculpe poe estar confuso sobre o blog, mas eu gostei sim do blog.
    Sou um Cristão que gosta de Família e é contra a manípulação da midia.

  16. Cristopher \aron disse:

    Eh!! Mas nem esquento! ( Ja esquentei a cabeça demais já para entende-las )O que elas plantam um dia vão colher ! Só digo uma coisa ,não casem nunca ! E total desgraça para o homem atual !

  17. Érica disse:

    Os homens sempre foram promíscuos em todas as religiões, em todas as nações, em todas as épocas, a maioria sempre trairam suas mulheres, sempre perdem a virgindade com prostitutas, mas querem se casar com uma mulher virgem e direita isso é um padrão de cultura mundial. Quando as mulheres começam a passar a ter o mesmo comportamento do homem vem esses tipos de artigos e comentários. Sou mulher, odeio promiscuidade tanto do homem quanto da mulher, nunca andei de barriga de fora e muito menos bunda, tbm não sou uma pessoa extremista de se cobriri dos pés a cabeça, mas na boa, quem determina esse tipo de atitude são os homens, afinal de conta quando passa uma mulher vulgar na rua e uma mulher vestida adequadamente e com comportamento apropriado, adivinha pra quem eles irão olhar, eu acho q não tenho dúvidas afinal de contas são tantas mulheres frutas, panicats, andressa uruch etc.. enfim mulheres desse nível que “pira o cabeção do homem” que até eu que sou antiquado, e me considero fora do meu tempo, estou começando a achar que elas são a verdadeira mulher que todo o homem merece. Estou cansada de mulheres fúteis, mas tbm estou cansada de homens hipócritas.

    • Marcelo disse:

      Não generalize.

      Você já ouviu sair da boca de uma mulher que ela adora o fato de ter um namorado virgem ou de tê-lo conhecido assim? Ou de ter um namorado com pouca experiência sexual? EU NUNCA OUVI.

      Mas estou CANSADO de ouvir as mulheres dizerem que o homem TEM DE SER EXPERIENTE para se relacionar com elas.

      Ou seja, quem estimula a promiscuidade masculina é a PRÓPRIA MULHER.

    • Neri disse:

      Ok! Se esta cansada porque então o interesse em expor sua opinião aos homens hipócritas em um site feito por homens demonstrando suas experiências amorosas frustradas para outros homens não cometerem os mesmos erros???No mínimo um contra senso,hein!
      Existem sites feministas onde você pode se identificar melhor,de longe tem mais a ver com suas “idéias” com relação aos homens.

  18. Daniel disse:

    Marcelo, parabéns pela resposta! disso tudo pra essa tal Erica aí!

  19. Neri disse:

    Rapaziada, notem que todos os argumentos das mulheres tem como relativismo a performance sexual do homem.Nenhuma diz que quer um homem trabalhador, decente,honesto para constituir uma família,não elas querem sexo, só isso. Todos nós queremos, é algo natural do ser humano e para isso não há necessidade alguma de namorar ou casar, pode muito bem ser casual, e´sexo do mesmo jeito.
    Enfim, como dialogar com quem sequer valoriza o que um homem pode oferecer de bom, para elas qualquer cafajeste serve, aliás dá até mais tesão para elas, basta ler os comentários torpes em qualquer blog feminista.
    Marriage strike é sim a forma de termos nossas vidas individuais restauradas, sem agressões ,sem joguinhos emocionais e sabendo que tudo o que puder conquistar na vida é apenas seu, de mais ninguém.

  20. Julio disse:

    Sobre a imagem das protagonistas deste famoso seriado feminino, veja o que a protagonista exigiu pra fazer 3º filme:

    http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/sarah-jessica-parker-nao-aprova-roteiro-de-sex-and-the-city/2017/01/03-283397.html

    A criatura não aceita a ideia que está velha!!!

  21. Rodney disse:

    Que Deus me afaste a loucura para nunca fazer essa m….fundo de poço, to fora!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s