O triste fim das balzacas parte 1

No passado, as mulheres não ficavam sozinhas mesmo depois de velhas, porque os casamentos duravam até o fim da vida.
A grande maioria dos casais eram felizes mesmo levando uma vida difícil, devido aos níveis de pobreza então existentes.
Homens e mulheres, ricos e pobres, feios ou bonitos, todos se casavam e tinham como meta criar filhos saudáveis.
Mas com o fim do patriarcado e o pós feminismo, surgiu um novo tipo de mulher, a balzaquiana solitária.
Se quando são jovens e assediadas por todos as mulheres ainda encontram motivos para reclamar, imagine as coroas que estão desesperadas e com medo de ficarem sozinhas.
Quando jovens, as mulheres são arrogantes e aproveitadoras ao extremo, e selecionam os homens de forma a só fornecer sexo para aqueles que podem lhes trazer vantagens e status.
Quando elas envelhecem, fica impossível elas esconderem que já estão bem baleadas e derrubadinhas.
Isso diminui muito o poder sexual delas e como conseqüência, a capacidade em atrair e manipular os homens.
Nessa fase da vida, elas se tornam ainda mais misândricas, e alegam que os homens são machistas porque não aceitam manter um relacionamento estável com elas!

Elas passam então a pressionar todos os homens que as comem a “assumir um compromisso” como elas mesmas gostam de dizer.
E quando elas percebem que após serem pressionados os homens fogem, mesmo os que tem idade igual a delas ou até um pouco mais velhos, elas começam a reclamar que os homens não gostam das coroas.
Na verdade, os homens gostam sim, mas somente para sexo e não para manter um relacionamento “sério”.
O homem age dessa forma, porque instintivamente sabe que se uma mulher ainda está sozinha mesmo depois de velha é porque ela não serve para um relacionamento, porque se servisse ela sem dúvida não estaria sozinha, porque os homens não são exigentes como as mulheres.
Claro que esse pensamento não vale para as viúvas cujos maridos morreram cedo, mas as mulheres nessa situação são estatisticamente insignificantes.
Elas culpam o machismo dos homens, toda vez que precisam esconder os próprios fracassos em suas escolhas amorosas ou até profissionais.
Se elas tem razão, então porque durante milhares de anos os homens viveram até o fim da vida com suas esposas?
Se você disser isso a qualquer mulher hoje, ela vai dizer:
“Isso só acontecia porque elas eram obrigadas a se casarem e o mundo machista não dava nenhuma escolha pra mulher e elas eram tratadas como empregadas pelos homens, era degradante!”
Minha avó sofreu muito por amor quando o meu avô morreu, e assim foi durante todo esse tempo com sucessivas gerações de mulheres que amavam seus maridos.
Houve um tempo, em que a mulher verdadeiramente tinha capacidade de amar um homem.
Esse tempo acabou e nunca mais vai voltar, e quanto mais cedo o homem perceber isso, mais chances de ser feliz ele terá.
Segundo as últimas estatísticas, as mulheres representam em torno de 75% dos pedidos de divórcio.
Elas pedem a separação porque estão entediadas e principalmente porque a mulher atual é megalomaníaca, narcisista e acredita sempre que pode conseguir “algo” melhor.
Elas enxergam de forma exagerada o próprio nível de poder sexual delas, e elas se acham muito mais poderosas do que realmente são.

A maioria delas depois da separação, conseguem arrancar algum patrimônio do antigo provedor, e com isso conseguem uma vida confortável.
Mas a verdade é que quanto mais as mulheres adotam os ideais feministas, mais solitárias elas ficam na velhice.
Os homens, pelo menos os que tem dinheiro conseguem bem ou mal, uma mulher mais jovem para cuidar deles e lhes fornecer sexo e talvez algum carinho.
Mas as balzacas não porque além de feias, largas e frígidas, estão ainda mais insuportáveis do que eram quando jovens e felizes.
Por trás das palavras que desejam muitas felicidades para as amigas recém casadas, existe uma imensa inveja e medo do futuro.
A base da autoestima feminina está em ser constantemente assediada pelos homens e de preferência, ser muito invejada pelas mulheres.
Sem ser assediada constamentente, a mulher perde toda a sua autoestima e inclusive tende a ter sérios problemas psicológicos por causa disso.

E se a balzaca tiver muitas amigas mais jovens do que ela, e todas estiverem namorando ou casadas, provavelmente ela entrará em algum nível de depressão.

79 comentários em “O triste fim das balzacas parte 1

  1. Roberto Costa disse:

    Empalador, o texto foi magnífico. Disse tudo e mais um pouco. Tudo que eu queria e não conseguia dizer, foi dito aqui. Essa é a mais pura verdade. E o pior de tudo é ver balzacas pagando de gatinhas, vestindo-se como meninas de 20 e poucos anos para atrair homens. O pior, para elas, é claro, que só atraem tarados que só querem comê-las e nada mais. Eu mesmo já peguei várias dessas aí. São os tipos de mulheres mais desesperadas. Já querem que você as trate como namoradas e tal, sem saber que nós homens só quer mesmo comer e cair fora. É como você mesmo falou: se ninguém a quis até agora, por que eu é que tenho que segurar essa bomba? Gostaria de sugerir, se possível, que você fizesse um post sobre esse tema: que raios seria essa tal de “MULHER BEM RESOLVIDA”. Queria saber que troço é esse.

    • Empalador disse:

      Acabei de postar 2 posts em que abordo exatamente a falacia da tal mulher “bem resolvida” e so clicar no logotipo do blog, que vai aparecer todos os posts.
      E do lado esquerdo, tem o ano e o mes das postagens entao da pra voce selecionar qual mes que quer ver.

    • rosana disse:

      nossa fiquei deprimida, nos mulheres de todas as idades somos cães sarnentas, que tal voçes nos matarem, eu não sabia que tinha todo esse poder de desgraçar os homens, também não sabia que comer e sair fora que nem muitas mulheres fazem fosse ofender os homens, eu não sabia que querer as mesmas coisas deixariam vçs.homens sem colocação neste mundo,nao sabia que me fazia de vitima e que isso passasse para vçs. homens e deixariam vçs.revoltados, se vçs.verem pegaram nossos vícios, eu particularmante nunca machuquei ninguém, nunca gostei de maltratar e ser maltratada, eu simplesmente caio fora, não acredito no amor, mas uma coisa eu dou o braço a torcer, o homem quando ama e mais sincero que a mulher se entrega mais, qdo.digo amor para mim tudo e provisório e com tempo determinado tanto para homens e mulheres, não sei a idade de vçs revoltados, mas eu procuro fazer de meus filhos homens melhores, e procuro não ser machista, porque na verdade muitas mães tiveram esse pecado, são mais machistas que os pais, estou chocada com esse meu lado uma boa parte e verdade, e me entristeceu, me senti uma ser humana porcaria, uma mae de bosta, afinal tenho 2 filhos machos, to sozinha, com 56 anos, desiludida tanto com homens e com mulheres, mas com o ser humano não, estou trabalhando esta minha parte, acho que já passei por todas as fazes, agora ver este blog me fez ficar sem chão. mas vou fazer que nem muitas fazem, vou fazer de conta que não e comigo e quem sabe me tonar uma mulher melhor mesmo nesta idade. e tenho certeza que não verei as resposta malcriadas que vou receber.

      • alex disse:

        hahahahaha, no final da vida e facil falar, voce deve se achar a voz da esperiencia, 56 anos, daqui a pouco e 60, voce vai acabar, junto com suas experiencias, segredos, misterios femininos, como gostam de chamar, quanto mais machista o cara for menos ele vai se foder nesse mundo aceite isso, quanto mais romantiCU o cara for ele vai se ferrar nessa vida na mao de mulheres interesseiras e manipuladoras.

        Agora e a vez dos homens se libertarem desse vicio que e o tal do “AMOR romantico” e o famoso pega besta.

  2. Julio disse:

    A esther vilar afirma que a mulher só estará triste após aos 30 anos de idade se ela não tiver filhos e/ou não ter estabilidade financeira.

    Ainda bem que as mulheres envelhecem… se todos nós não envelhecêssemos, as mulheres teriam um “poder” infinito.

    • Darth Vader disse:

      Julio. Esse negócio de que após os 30 anos uma mulher só estará “triste” se ela NÃO tiver filhos é um pouco controverso. Conheço mulheres que tiveram filhos antes dos 30 e… CONTINUAM INFELIZES!!!

      Aliás costumam comentar “não sei onde eu estava com a cabeça quando decidi ter este filho”.

      O que pensar em um caso como esse?

    • UM BARBARO disse:

      Esther Villar disse mais a respeito da “alma” feminina como a desnível indiferênça que este ser tem para com os homens: “Para a mulher o homem nem sequer existe…”

      Em Esther Villar a mulher não se importa nem sequer com a estética masculina, (corpo sarado,musculoso. Isto não tem valor para mulher, talvez apenas como “troféu”. um simples objeto de exibição), ao invés disto ela está muito ocupada admirando a beleza… das “outras mulheres”.

      Frustrante ouvir isso não?

      Más é aquilo que o Empalador escreveu tão bem. Ouve um tempo que as mulheres amavam os homens, mas este tempo já passou e nunca mais vai voltar.
      Quanto mais cedo o homem acordar dessa “ilusão” melhor para ele.

  3. Rhuan Manoel disse:

    Gostei da Parte que você escreveu:

    Elas culpam o machismo dos homens, toda vez que precisam esconder os próprios fracassos em suas escolhas amorosas ou até profissionais.
    Se elas tem razão, então porque durante milhares de anos os homens viveram até o fim da vida com suas esposas?
    Se você disser isso a qualquer mulher hoje, ela vai dizer:
    “Isso só acontecia porque elas eram obrigadas a se casarem e o mundo machista não dava nenhuma escolha pra mulher e elas eram tratadas como empregadas pelos homens, era degradante!”

    E é exatamente isso que elas iam falar mesmo.
    Você parece que lê os pensamentos das mulheres.

  4. Hugo Leonardo disse:

    Porém há uma coisa que não foi dita… (talvez seja dito no 2º post, não é, empalador?!?!) Que é a questão dos CSP (Capitão-Salva-Putas), pois, devido aos danos que o feminismo causa aos homens (na questão afetivo-sexual) tornam muitos homens carentes ao extremo a ponto de aceitar as balzacas, resultando em muitas finalmente “sossegarem” felizes com os seus amantes, patrocinados pelo corno provedor! E são muitos por aí, muitos mesmo! Espero que na segunda parte do post isso explique melhor, ou que corrija no que eu estiver errado… No mais, excelente post!

    • picadestruidora disse:

      Prezado, abordei o referido tema no post inaugural do meu blog http://manualdomachoalfa.wordpress.com , que foi disponibilizado há uns 2 dias…

      Espero por via do blog repassar meus conhecimentos sobre a psicologia feminina e como lidar com esses lobos em pele de cordeiro que são as mulheres… em apoio ao movimento de retorno aos valores familiares que todos nós desejamos….

      temos que nos unir para difundir esse precioso conhecimento antes que os machos de verdade sejam espécie extinta…

  5. Fernando disse:

    Uma outra mentira que tem sido muito disseminada pela mídia é a de que a mulher ama os filhos,a mulher só ama um filho a medida que esse atende os interesses utilitaristas delas caso o contrário ela vai odialo,um exemplo é aquela mulher que engravida de um homem rico somente para conseguir prende-lo como seu provedor através de pagamento de pensão e não engravidam com a intenção de terem filhos e constituir família.Fora outro fato que comprova isso que tem acontecido muito hoje em dia da mulher que engravida de algum cafa que não quer assumir e acabam jogando seus filhos no lixo,mas hoje em dia depois da invenção da pilula anticoncepcional elas tiveram a liberdade de dar prá maior quantidade de cafas sem correr o risco de engravidar.

    • picadestruidora disse:

      Amigo, peço vênia para discordar de seu posicionamento. A única coisa que a mulher é capaz de amar é um filho. E isso é da natureza (lembre das aulas de história do homem das cavernas nos tempos de colégio, e do estudo dos animais em biologia), nem se elas quisessem poderiam mudá-lo. E se há segundas intenções na gravidez, mesmo assim isso continua válido. Por outro lado, se há mulheres que jogam os filhos no lixo, são casos estatisticamente insignificantes (para usar os próprios termos do Empalador). O filme “O Poderoso Chefão” (2) tem um ensinamento interessante a respeito: em resumo, a mulher de Don Michael Corleone é absolutamente submissa ao marido, em todos os assuntos e aspectos, até que nascem os dois filhos. Quando se trata de defender os filhos, ela bate de frente, briga, luta, apanha, etc. Assista para ver os detalhes. Ainda vou abordar o tema em meu blog. Abraço.

      • Fernando disse:

        O que vc falou pode até ser valido para as mulheres do passado que eram donas de casa e ainda tinham o instinto materno,quando eu falei que as mulheres não amam seus filhos eu estava me referindo a exatamente a mulher atual moderna,pois as mulheres de hoje que vivem sob a influência do feminismo tem perdido completamente o instinto materno,aliais elas mesmo tem lutado contra a maternidade e um exemplo disso e a luta diária que elas fazem pela legalização do aborto ou seja elas lutam pelo direito de assassinarem o próprio filho ainda no útero,o feminismo fez as mulheres perderem completamente o instinto maternal e as transformaram apenas em objetos sexuais.

      • Homem-Man disse:

        Cara, a Kay (esposa do Michael) abortou o terceiro bebê. Veja a cena em que ele dá um tabefe na cara dela quando ela assume que matou a criança.

    • lee disse:

      Discordo, a mulher ama seus filhos sim, e algumas amam seus filhos e os criam sozinhas, sem a ajuda de machos provedores, trabalhando como faxineiras, como empregadas domésticas, como milhares de trabalhadoras o fazem e amam seus filhos…. sou mulher e vim aqui olhar por pura curiosidade o que certos homens pensam das mulheres… achei muito curioso a forma como vocês pensam neste blog…. muito interessante mesmo…. como sou do tipo velha bem resolvida e bem satisfeita comigo mesma, não me encaixo em nenhum dos padrões aqui estipulados….. mas vamos ao que interessa…. em relação aos filhos este é um território que os homens não podem sequer abrir a boca…. veja na entrada dos presídios quem é que está lá para visitar? Os pais? ou as mães? faça pesquisa e a estatística, vá até a frente de um presídio em dia de visita, veja quem está lá para visitar.

      Quando a mulher é bem sucedida financeiramente, ela é capaz de dispensar completamente a ajuda financeira do pai de seus filhos, apenas para não ser incomodada por este. Para não ter que dar explicações, não ter que viver pedindo pelo amor de deus o menino precisa de roupas, precisa de tênis novos, precisa disso ou daquilo, para não ter que ver que o infeliz não quer dar dinheiro algum para sustentar o filho que fez…. afinal um filho é feito por duas pessoas, em tese pelo menos sim…. já que a inseminação artificial está ai…

      • Darlan disse:

        Lee, um filho é e sempre será feito por duas pessoas, até por inseminação artificial. De onde você pensa que os espematozóides vêm? São fabricados ou as mulheres já pode gerar, de forma espontânea e assexuadas, seus bebês na barriga. Explique-me isso, por favor, fiquei confuso.

      • Katia Monteiro disse:

        Hola Lee ,e meninos … entrei nessa pagina por acaso ,porem nao me interessa como vcs veem as mulheres jovens como eu o velhas … estou do lado da Lee quando se trata de filhos ,eu ainda nao tenho è meu sonho ,porem ate agora nao encontrei alguem que me faça o pedido rsrs… tenho 24 anos sou fotografa e modelo fotografico ,tenho um namorado vivemos juntos ja faz 8 meses ele quer filhos eu ainda nao ,porque nao quero ser mae solteira nao entendo porque ele nao quer casar e quer ter filhos comigo … ele è mais velho que eu 12 anos ,ja foi casado com uma mulher ucraniana por 7 anos porem ela nao queria ter filhos e como era fria ,no final ela mesma pediu o divorcio . Vcs estao falando de modo generalizado ,eu sou jovem ,inteligente e bonita ,porem nao sou assim como vcs descrevem ,sou a moda antiga ,e tenho muito problema sempre tive com os homens ,porque me veem como uma garota quadrada … e as mulheres pedem mais o divorcio e os casamento nao duram hoje em dia por um simples motivo ; as mulheres tem direitos iguais ,nao tem medo de trabalhar e pagar suas contas sozinhas ,nao sao obrigadas a pedoar mil vezes traiçoes ,ou seja nos mulheres ja nao somos como nossas maes ,eu mesma ja escutei minha mae dizer que nunca deixou meu pai porque nao tinha profissao para criar tantos filhos e jamais nunca aceitaria outro homem dentro de casa por causa do medo do abusos sexuais e muitas outras coisas ,jamais deveriam falar assim ,eu sei o que minha mae teve que suportar para manter a familia unida ,eu amo meu pai ,porem ja fez minha mae sofrer muito saindo com prostitutas … agora se vcs querem generalizar isso è outra coisa ,antes disso senta com suas maes e tenta saber como era a vida das mulheres que manteve uma familia unida ate o fim … Somos seres especiais nao mais que vcs ,porem de igual ,nao podemos viver sem vcs e vcs tampouco sem nòs ,isso parece guerra de crianças que nao sabem colocarse no lugar do outro … desculpem meus erros de escrita meu computador nao tem todas as letras em portugues . porem esse è meu ponto de vista ,

  6. Samuel disse:

    se uma mulher dessas está sozinha, você não imagina o quanto ela merece estar sozinha, a paisagem sempre te convence ao contrário da realidade, ela está pagando dividas que contraiu em toda a sua vida, porque você que está de fora tem obrigação de financiar(dinheiro, tempo, sentimento, sexo, companhia) isto, mulheres que estão sozinhas, foram mulheres indisponíveis em muitos aspectos no passado, hoje choram por oportunidade que já passou.

  7. thiago mike disse:

    otimo texto cara meus parabéns, e o mais curioso e que as mulheres quando jovens sao muito idiotas, se facinam pelos estatos financeiros dos homens pelos seus carroes e nao querem compromiço serio com ninguem, porem quando elas ficam velhas elas querem um idiota que case com elas para poder sustenta-las e dar amparo material e financeiro e criar seus filhos com outros machos, por isso que nós temos que sair da matrix e seu blog ta de parabens, mas eu gostaria de saber sua opiniao sobre os livros do NESSAHAN ALITA na minha opiniao o cara é um mestre, e vc oque vc acha ?

    • Empalador disse:

      Nessahan Alita e a base para a evoluçao de qualquer homem.
      Mas dai a chama-lo de “mestre” e bem diferente.
      Talvez o unico ponto de discordancia entre a minha visao e a dele, e que ele da um peso muito grande para a religiao e eu nao acredito que a religiao seja tao preponderante assim para formar o carater de alguem nos dias atuais.
      Claro que e melhor levar seus filhos e filhas para a igreja, do que para uma balada.

      • Samuel disse:

        quando li pela primeira vez, o homem ideal por nessahan alita, pensei alto: – o homem ideal por nessahan alita é um crente!

      • VeltMid disse:

        Nessahan Alita é sim um mestre!
        Lembro me que li uma frase em um de seus livros que nunca me esqueci,era assim:”O Amor feminino é apenas para aqueles que não o querem,ou enquanto não o quisermos”.Isso ocorre porque o amor feminino é um amor de aprisionamento.Na verdade o que ela quer é aprisionar o maior numero de machos possíveis para ela(Na grande maioria das vezes ela faz isso inconscientemente) E quando conseguem aprisiona-lo,o deixam de lado.
        Então,enquanto a mulher não sentir que te ganhou por completo ela continuará te dando atenção,amor,e sexo de qualidade.

  8. Leo Philalethes disse:

    A felicidade das mulheres está na maternidade e no bem-estar financeiro. Nunca vi uma mulher solteira mãe e financeiramente bem-sucedida ficar se lamentando por causa de homem.

    As “balzacas” encalhadas tristes geralmente são mulheres que nunca tiveram filhos ou estão passando por dificuldades financeiras.

    • André disse:

      Concordo plenamente! Conheço várias bem sucedidas que estão cagando e andando para homem, isso é fato! Querem, quando muito, uma fodinha de vez em quando e uma companhia para desfilar e mostrar para todo mundo que não estão jogadas às traças.

  9. Leo Philalethes disse:

    Os filhos são a maior fraqueza da mulher. As mulheres que dizem não desejar filhos de forma alguma irão aguentar o rojão quando o fim da idade reprodutiva chegar, com raríssimas exceções.

  10. Don Corleone disse:

    A coisa mais fácil que tem é pegar mulheres acima de 30 anos, separadas e com filhos. Isso prova que elas deixam de ser arrogantes quando a situação torna-se ruim para o lado delas. Ignoraram durante o auge da beleza os homens certinhos, arrumaram filhos e agora que estão acabadas daí aceitam os certinhos. Pois vamos deixá-las sem ninguém, não assumamos compromisso com elas, tá na hora das mulheres começarem a pagar pela sua arrogância.

  11. Samuel disse:

    Mulheres balzacas, uma noite e nada mais …

  12. Capirotto disse:

    Talvez você queira saber como era o feminismo antigamente… também ler sobre a importância da base familiar não só para ter uma civilização mais sadia mas também para que a civilização não seja destruída!

    http://omarxismocultural.blogspot.pt/2012/04/planeada-destruicao-da-familia.html

    Inclusive até os países comunistas entendem a importância dabase familiar (é por isso que financiam a destruição desta base em outros países para assim enfraquecê-los).

    Se alguém discorda do que eu digo, então leia por si próprio este artigo escrito por “uma mulher que lutou contra o feminismo”…

  13. Rhuan Manoel disse:

    Vejam esse vídeo ,aconteceu aqui em Cuiabá! a Mulher (Puta!) provocou, agrediu e mereceu o soco na cara que levou

    Essas mulheres de hoje em dia ,pensa que pode enfrentar um Homem até na porrada.
    Não que eu seja favorável a violência contra as mulheres .Mas que foi merecido ,isso foi!

    • lee disse:

      isso é verdade… há algumas mulheres idiotas que pensam que podem enfrentar os homens de igual para igual…. mas estas são as mulheres burras…. as estupidas…. conhecidas entre nós mulheres como barraqueiras… as mulheres inteligentes não agem assim…. as inteligentes jamais vão usar de força física…. pra que? vingança? orgulho? vaidade? que nada, é sair e deixar pra lá ir embora e pronto, esquecer o que aconteceu e seguir em frente que há coisas melhores para serem feitas.

      Se ela for lutadora de artes marciais e resolver encarar um homem…. bem problema é dela, sabe que pode levar uma surra e tanto…

  14. Fernando disse:

    O Homem prá se libertar da influência do feminismo precisa aprender a deixar de ser escravo de buceta,a natureza programou o homem para obter sexo a qualquer custo mesmo que isso envolva até colocar a sua vida em risco,vejam a pesquisa que diz que os homens estão dispostos a morrer por sexo.
    http://hypescience.com/homens-estao-dispostos-a-morrer-por-sexo/
    A programação genetica masculina foi capaz de mudar até a história através de guerras veja outra pesquisa que fala que apetite sexual masculino foi a causa de guerras,o homem faz tudo prá conseguir obter o que elas tem entre as pernas e precisa aprender a se libertar disso.
    http://hypescience.com/o-que-causa-guerras-sexo/

  15. Alberto G disse:

    Perfil da mulher em site de relacionamento, tipo hi5, maiores de 30, sem filhos… É o que exemplifica o descrito neste post. Eu mesmo já tive relacionamento com uma, de 44, esta tinha filhos, porém queriam viver com o pai, será por quê? Para comê-la a enganava fingindo querer um relacionamento sério. Só que tudo o que li aqui eu vi nela, pobre coitada. Sobre o mito da maternidade digo que nem todas as mulheres amam seus filhos, a mulher de um modo geral, tem filhos tendo em vista a sua velhice. Sempre ouvi , das raras colegas que tenho, que se deve ter filhos por causa da velhice, e sempre mesma coisa, para ter alguém para cuidar da sua patética velhice, fato que me provoca nojo e ânsias de vômito. E como disseram: É um caminho sem volta, lembro-me do tempo, quando era menino, em que via mulheres olhando para os homens em sinal de desejo, hoje, vejo algumas incomodadas com a simples presença masculina, querem humilhá-lo de qualquer forma. Há, e não pensem que isso é só para os feinhos. Há umas duas semanas, conversando com um colega meu, tipo ariano, gente boa para caramba, casado e pai de família, passou por um caso “cabuloso”, semelhante ao que já passei, ao sair de um setor para outro. Você sai e elas te cortam automaticamente, passam e sem mais nem menos viram a cara, queimam seu “filme” como podem com fofocas mesquinhas, mais um caso para minha coleção. Olhei para este colega e perguntei, cara até com você? Gargalhando com o meu tipo sarcástico. Só que, como outros que já conheci, não compartilho desse ridículo desespero feminino de ficar sem nínguém. Para essas infelizes eu, como fiz com aquela pobre “coroa”, eu aconselho que virem sapatão, e nem pensem em ter filhos, a não ser que sejam meninas, que venham a ser tão mesquinhas e frias quanto elas. E ainda canto Ronnie Jammes Dio (o poeta do heavy metal): “Você é uma garota um tanto má, você tem estado faminta toda a sua vida, e eu quero mais é que você coma o seu próprio coração”. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • lee disse:

      Nossa fico perplexa….ao ler este tipo de comentário…. mas também fico pensando que tipo de mãe vocês tiveram….. conheço algumas péssimas mães…. mas também conheço ótimas mães…. e aprendi com a vida e ensinei para minha filha…. para saber se o relacionamento vai dar certo minha filha veja como o rapaz se relaciona com a mãe dele… se for um bom relacionamento há sérias chances de dar certo… agora se for um péssimo relacionamento sai fora, porque o homem tende a tratar sua esposa do mesmo modo como trata sua mãe… então fica esperta e veja isso o quanto antes……. o mesmo vale para os homens…. vejam como suas namoradas tratam os pais delas se tratam bem seus pais e gostam deles há sérias chances do relacionamento dar certo… de que haja amor entre os dois porque?? porque nós humanos aprendemos por imitação, por aprendizado repetitivo.

  16. EsseCaraNaoSouEu disse:

    Que post sensacional. A conta tarda, mas chega, e nem precisa ser balzaca, aos 28 anos elas já estão entrando em panico.
    E vou mais longe: diante do inegável insucesso dessa geração de mulheres mal resolvidas e carentes a níveis estratosféricos, espero que as famílias que hoje estão se formando passem valores decentes a seus filhos, de forma que as futuras gerações dediquem sua energia a se tornarem pessoas melhores e a buscarem boa formação profissional, ao invés de DISTRIBUIR a perseguida inescrupulosamente.

  17. trocando o nickname disse:

    Parabéns, seu blog está cada dia melhor!

  18. Urbano disse:

    Estou um bom tempo sem internet. infelizmente estou fora da igreja e ja pensei sobre o feminismo.

    preciso voltar ao movimento alfa. lutar contra o sistema e contra a midia

    • thiago mike disse:

      to louco para ver a segunda parte desse maravilhoso artigo, cara eu ja to saindo da matrix e agora to vendo as mulheres com outros olhos, e logo eu que lido com mulheres o dia todo sou instrutor em uma academia e passsei a observar o comportameto feminino e realmente tudo que li aqui e verdade elas sao competitivas e entereseiras so saen com aqueles caram que tem motos ou carroes e so ligam pros betas quando vao pedir alguma coisa como colocar um peso muito pesado em alguma maquina ou quando pedem pra eles pagarem um shake de suplemento pra elas e os coitados fazem isso pensando em come-las eu fico so observando como essas mulheres usam o charme para conseguir oque querem, mas comigo isso nao cola e tanto que desmascaro na mesma hora e elas ficam com um sorrisso falso no rosto, ja chegaram a me dizer que eu sou diferente dos outros homens por que nao adulo e nem babo elas como os outros, parabensss mais uma vez pelo blog Empalador.

  19. Marcos André disse:

    Nossa, q blog encontrei aki! Cheio de “homens” frustrados que, só porque conhecem putas, acham que todas as mulheres são assim; e ainda sofrem da síndrome “eu sou a vítima, as mulheres são más” ou “eu posso ser um idiota retardado e repugnante, mas as mulheres têm que gostar de mim! Gostem de mim, por favor!” ou ainda “Eu vejo as mulheres como uma máquina de sexo, mas elas têm que me ver como pessoa; coitado de nós homens”, etc, etc, etc….! (risos)
    Resumindo: que patético…

    • liberator disse:

      Monta no seu cavalo branco e vai defender aquelas “novas mulheres” (com todos os velhos defeitos)longe daqui seu mangina. Esse site é para aqueles que tem QI o suficiente para se libertar da manipulação da mídia feminista.

    • thiago mike disse:

      sai dai seu retardado realmente existem pessoas que nao estao prontas para sair da matrix e vc e um deles, vai pensando que as mulheres são deusas que vc vai se ferrar mais isso so quem pode te encinar e o tempo esse e um blog para pessoas que tem mente aberta e sabem raciocinar o centido logico das coisas e nao para um cara como vc que acredita apenas no que ve,

    • Erickson disse:

      Esta parecendo fake de mulher querendo se passar por homem,caso contrario fica claro a alienação com que mídia fez com o gênero masculino.
      Homens pseudo-feministas cuzões filhas da puta modernetes iguais a você,que fortaleceram o avanço abusivo da agenda feminista na tentativa do colapso da família tradicional que dominou,sustentou e ergueu o mundo por milhares de anos e na tentativa da destruição da masculinidade no intuito de tornar o homem uma femêa incompleta, é por isso que os activistas homossexuais e feministas fazem parceria,entretanto não precisa ter um “cérebro de Einstein´´para perceber que as consequências dessa ideologia serão péssimas(a ideologia nunca irá superar a biologia) principalmente para as mulheres,numa sociedade que rejeita a existência de características e comportamentos associados ao sexo(XX e XY).Embora tal conjunto de ideias traga estragos irreversível para a sociedade,claramente esta fardado ao fracasso.

    • Erickson disse:

      Esta parecendo fake de mulher querendo se passar por homem,caso contrário fica claro a alienação com que a mídia fez com o gênero masculino.
      Homens pseudo-feministas cuzões filhas da puta modernetes iguais a você,que fortaleceram o avanço abusivo da agenda feminista na tentativa do colapso da família tradicional que dominou,sustentou e ergueu o mundo por milhares de anos e na tentativa da destruição da masculinidade no intuito de tornar o homem uma fêmea incompleta,é por isso que os activistas homossexuais e feministas fazem parceria,entretanto não precisa ter um “cérebro de Einstein“para perceber que as consequências dessa ideologia serão péssimas(a ideologia nunca irá superar a biologia)principalmente para as mulheres,numa sociedade que rejeita a existência de características e comportamentos associados ao sexo(XX e XY).Embora tal conjunto de ideias traga estragos irreversíveis para a sociedade,claramente esta fardado ao fracasso.

    • Roberto Costa disse:

      Você não sabe o que fala, Marcos André. Você só pode ser um lambe-salto que faz de tudo para agradar a mulherada em troca de xana e no final toma pé na bunda de todas. Seu otário.

    • alberto G disse:

      Marcos, você dever ser um daqueles “@#}]” que não tem noção de respeito próprio. Não se trata de ser aquele ser repugnante que implora para ser amado. A questão não é gostar ou não gostar, mas é uma questão de respeito próprio, que, infelizmente, muitos homens, assim como você não têm. É muita falta de capacidade para não calcular implicações, muita incapacidade de reflexão. Se você não for uma daquelas mulheres que se fingem de homem para postar neste blog, aconselho-te que leia o blog inteiro, observe, e reflita…

      • Carlos disse:

        Esse Marcos André é fake. É uma mulher que se acha espertinha e colocou nome de homem para confundir todos. Coitada. hehee Já estão sentindo a pressão bater na bunda.

  20. willian disse:

    tenho um colega que ultimamente só vem fazendo sexo com mulher acima dos 30 que até possuem filhos, ele é bem novo. isso porque as novas não dão moral e quando dão, ficam fazendo joguinhos e com certeza ele está na lista daqueles que elas estão analisando para depois selecionar aquele que venha proporcionar algo de interessante para ela.

  21. Maria C. disse:

    Com essa mentalidade de que todas as mulheres são interesseiras, promíscuas quando lhes convém, e querem humilhar os homens; fica realmente difícil, vocês encontrarem uma mulher realmente interessante.
    Esses comentários aparentam ser de um bando de homens choramingando, porque não souberam como segurar uma mulher. E sim, acreditem, isso é possível, mesmo sem ter um salário de 15000 reais!!

    • BERNARDO disse:

      Díga-me onde encontrar então tão salutar presença feminina livre de todas as más influências da mídia feminina e de seu próprio ego, minha cara! Provavelmente tú mesmo se afirma como uma mulher excessão, correto? Poupe-nos, por favor! Menos… bem menos.

      • Maria C. disse:

        Assim como vocês se afirmam homens ‘livres’ e capazes de raciocinar; sim, eu posso dizer que sou livre de uma boa parte da má influência causada pela mídia feminina. Até porque, concordo com muito do que é dito aqui.

    • thiago mike disse:

      MARIA C, aqui nao tem nenhum homen choramingando nao, aqui tem homens, homens de verdade que são capazes de raciocinar e ver a realidade por que apenas homens de verdade conseguem encherga a realidade e sair da matrix, e essa mentalidade que temos e a realidade pois a mulher atual é intereceira e promiscua, hoje em dia ta muito dificio encontrar uma mulher que nao seja assim, talvez nem exista mais,

      • Maria C. disse:

        Tudo bem… entendo, e concordo!Ainda mais como mulher, eu posso afirmar com todas as letras, o que existe de mulher interesseira, é algo absurdo. Só acho errado generalizar.

    • Rafael disse:

      Generalizar ? Pelo amor de deus … Você pode estar afirmando que é uma exceção, tudo bem, mesmo se eu não conseguir crer muito nisso, aceito. Agora me diga, além de você, conheces alguma mulher que não é uma interesseira e promíscua ? Mas uma que você realmente coloque a mão no fogo pela mesma ?

      • Carlos disse:

        Maria, não tem ninguém “choramingando” aqui. Por usar esse termo (choramingando), você mostra sua arrogância e insensibilidade. Por favor, dê um tempo! Procure ajudar em alguma coisa no mundo, não venha aqui confundir, pois não tem idiotas nesse site. Um abraço e seja feliz!

    • Mário disse:

      Maria, Mulher direita é igual ovni, dizem que existe mas eu nunca vi.

  22. UM BARBARO disse:

    Pesquisando em livros de história,antigos, percebo a degeneração do feminino de uma forma muito clara. Exemplo na música. Quem conhece música clássica, sua história sabe que a valsa no início não foi bem aceita pelos padrões da sociedade da época. A valsa de Strauss, O Danúbio Azul, foi considerada altamente sexual, imoral. Tocar o danúbio azul era prenúncio de imoralidade para época. Mesmo as mulheres usando saia batendo as bordas no tornozelo.

    Mas isto foi no século XIX, século que na minha opinião foi o ápice, moral e intelecutal da sociedade… mas adentrando o século XX o que temos? Temos a época da “Geração perdida” a geração pré Primeira guerra mundial. Começaram rítmos novos como o Jazz. No seu início altamente revolucionário. Mas as mulheres eram ainda recatadas, usavam sáia com as bordas nos tornozelos…mesmo sendo consideradas… à época a “geração perdida”! Alcool permitido, algumas idéias feministas sobre “poder sobre seu corpo, aborto, mas nada muito difundido”.

    Ah! Se nossos bisavós soubessem o que viria pela frente…
    Segunda guerra mundial, adentramos agora o período pós segunda guerra mundial, os Baby Boomers é quem comanda agora. A mulher agora usa vestidos mais curtos, os meninos mais … rebeldes…. A música que mais soa é o Jazz… adentramos então a época do Rock ! É isso aí mano! Tudo é permitido, Vemos Elvis, Beatles, Rolling Stones… uau! Nós temos o festival de Woodstook!!! Uau ! agora as mulheres podem a partir daí andar nuas sem ser chamadas de “geração perdida”! (involução???)Legal….más infelismente não parou por aí.

    Liberação das drogas, sexo livre, maconha! … adentramos as últimas décadas do século XX e o que vemos e somos bombardeados? Yes! Samba! Funk! mulher dançando na boquinha da garrafa! Sexo nas raves! Drogas, Orgias mil como nunca antes. Afinal o Aborto financiado pelo estado mesmo…

    Que diferença e pensar que A Valsa de Straus, o danúbio azul, foi considerado mais indecente do que hoje é aceitável a dança da garrafa, e a “minha buceta é o poder”!

    É isso pessoal vejo que a degeneração da sociedade ocidental já está bem avançada. O feminino já esta inevitavelmente corrúpto, como o todo das instituições tradicionais.

    Citando uma frase que lí num site: “tudo que é preciso para destruír uma civilização é simplesmente a mulher deixar de cumprir seu papel determinado.”

    Trocando em miúdos… a civilização ocidental foi pro espaço!

    • Rafael disse:

      Uau. Cara, isso é uma ótima visão de tudo o que aconteceu a respeito da cultura feminina ao longo da história. Mas a família já tinha acabado graças ao modelo baby boomers, em que surgiram papéis específicos (antes, tanto pai quanto mãe precisavam ralar as costelas pra manter os filhos vivos no inverno) e toda a palhaçada cultural que temos que aturar hoje, de sexismo à religião corrompida, começou ali.
      Ótimo comentário, de qualquer forma. Você devia ter um blog também.

  23. Carlos disse:

    As ditas “mulheres bem sucedidas” tem tudo para serem infellzes, por que se acham superiores. A falta de humildade culmina com a falta de respeito e admiração. Eu mesmo conheci uma mulher, muito bonita alias, que gostava de fazer brincadeira de mal gosto quando percebia que tava dexando o pretenço caçador doidão. A última vez que a vi, dez anos depois que a conheçi, ela ainda estava solteira, e sem namorado.

  24. Pessoal eu sou mulher, e há sim as interesseiras, há sim as balzacas, mas também há os cafajestes que engravidam muitas por aí, acho que o texto deveria abordar os dois lados da moeda, a visão feminina e a visão masculina, e sim estamos falando de pessoas então tratem as mulheres com mais humanidade pois vocês nasceram de uma. Me cansa tanto esse papo machista e feminista, as pessoas precisam sair das amarras e procurarem o que lhes convém, se procuram moças de família então vá nos lugares prováveis de conhecerem moças assim, se estão encontrando com mulheres perdidas na vida é porque estão frequentando os lugares errados e generalizando que todas são assim. Eu vivia reclamando dos homens até começar a frequentar o lugar certo pra conhecer meu marido, pois é… e nem sou coroa ainda e já sou casada e muito feliz. Só não tenho filhos ainda porque estou cursando a faculdade e precisamos nos estabilizar primeiro financeiramente.

    • Roberto disse:

      Repare que comentário:
      Eu vivia reclamando dos homens até começar a frequentar o lugar certo pra conhecer meu marido, pois é… e nem sou coroa ainda e já sou casada e muito feliz.

      Amiga a balzaca não precisa necessariamente ter mais de trinta pois, estas estão evoluindo.
      Basta apenas sejam mulheres rodadas e que deram para mais de 20 homens e agora quer encontra um macho provedor…… e que aparenta ser o seu caso .

    • General Maximus disse:

      mas vocês gostam desses caras, a diferença é que o homem sem o conhecimento da REAL, e do Nessahan Alita muitas vezes é um cara inocente, por conta da doutrinação feminazista que existe hoje, então muitas vezes ele não sabe identificar esse tipo de mulher, e ate acaba achando que é certo ele ser capacho de vagabunda, mas a REAL faz ele acordar e só usar e descartar esse tipo mulher, dando preferencia as mulheres decentes e monogâmicas (que são poucas) para relacionamento sério, já a maioria das mulheres parecem gostar desse tipo de homem denominado cafajeste, e quando elas sabem que ele realmente é um, e tem varias rastejando por ele, elas parecem ficar mais excitadas, ao invés de desmascara-lo e pular fora, e até tentam domar esse tipo e transforma-lo em fiel, é por isso que eu não tenho dó das mulheres que caem no conto do cafajeste, elas gostam desses, e acredite esses homens são poucos, geralmente são os que se destacam na hierarquia dos machos, e agora pegam a mulher que eles quiserem, diferente do homem que quando não conhece a Real muitas vezes é inocente, e sem noção, agora se o cara já conhece a Real e mesmo assim fica se envolvendo seriamente com esse tipo de mulher, aí podemos chegar a conclusão, que esse é um sujeito emasculado, e submisso mesmo, e merece ser capacho.

  25. Analista disse:

    Muito bom o site!!!! Parabéns!!!

  26. allan disse:

    Gênio!confesso que li pouco pq estou com sono,mais compartilho de muitas ideias que você disse.na minha opinião uma fruta podre estraga as outras no cesto sim,e isso fica bem claro para mim se tratando das hipócritas, falsas românticas,pregam o amor mais no fundo dinheiro e bens matérias são o que importa.trabalho em um shopping e acho incrível a cara de pal e capacidade delas.tipo,98 % das que vejo com namorado,logo com um playboyzinho de carro importado,até ai ok,n tã ruim nem bom,pior é o fato dela se sentir superior a você por isso e se achar um ser superior,humilhando e te tratando como se fosse um lixo,um mané..tem uma menina que trabalha comigo que diz que príncipe encantado para ela é um idiota com carrão e dinheiro que paga algumas contas para ela.n tenho inveja,quero mais é que as pessoas sejam felizes,mais para mim essa hipocrisia tem que acabar,amor,amor,amor…vai para inferno!
    por enquanto estou indo no puteiro,mas espero que essa praga chamada instinto sexual saia de mim e nunca mais volte.sonho um dia em não gostar de (homem,que já n gosto) e muito menos de mulher,é o que penso e foda-se quem descorde.
    durante a minha vida tive muitas ideia inteligentes a respeito do assunto mais infelizmente acho que n consegue expressar bem aqui,mas prometo voltar melhor com o meu ponto de vista.continuem com o site.

  27. sara disse:

    da muita dó de vcs, tão jovens e tão mergulhados no seu proprio ódio , eu sou a prova viva de q tudo o q vcs falam de mulher aqui é falso, não se iludam suas teorias são todas embasadas nos seus fracassos como homem e mais nada…

    • Xibata Big disse:

      Um homem não fracassa senhorita Sara…

      Ele simplesmente é honesto no princípio, coisa que não agrada muito a vocês mulheres e que no final das contas magoa sim os homens.

      hoje desejaria fazer o que faço de melhor: TE ILUDIR. Vc morrerá dizendo que não mas vc e qualquer outra seriam presas fáceis. Depois do pênis introduzido em teu ânus e da porra entrar em contato com a tua merda, te deixaria chorando. Isso vcs sabem fazer bem!

      • Love Christ disse:

        Exemplo lamentável de “ex mangina” que sofreu pq quis um dia agradar vadias rabudas e excessivamente egocêntricas.Agora que pratica a “Real” e saiu da “Matrix” pois conheceu o “lado obscuro das mulheres” ao invés de usar sua habilidade de persuasão, para não dizer falta de honestidade, somente para crescer profissionalmente. Se não se acha mulheres minimante honradas ou menos piores possíveis em tempos de degeneração humana como estes, o melhor a se fazer é não corromper seu lado mais fraco (sexual), pois se está fazendo justamente um dos diversos intuitos ocultos do feminismo e da mente revolucionária, ou seja, a mulher se masculinizar, se colocarem como objetos sexuais e os homens usando-as para esse fins ao invés de construir família.
        A tal da “Xibata” preferiu aderir ao lado negro da força ao invés de no tempo da crise amar e seguir a Cristo. A saída é ser celibatário e isso é possível.

  28. Lima Donizetti disse:

    E eu que achava que era o único que estava observando estas coisas.. Nunca vi tanta verdade exposta em um lugar só.

    • Balzaca disse:

      Caramba… Tem algo de verdade nisso aí! Mas existe exceção, tenho mais de 30, continuo bonita, sem filhos e ainda não tenho estabilidade financeira. Contudo, amo o genêro masculino, principalmente aquele que faz sexo gostoso, com entrega e emoção! Mas já terminei algums namoros por perceber que não manteria fidelidade. Homem que já caiu nas mãos de vadias são problemáticos, a maioria já caiu na mão das rabudas egocêntricas como disse uma mulher acima kkkk O fato é que vcs vão ficar velhos e brochas também, vão precisar de uma mulher p cuidar de vcs como a mãe de vcs cuidam agora, mas infelizmente a mãe de vcs não estará mais aqui quando vcs estiverem c 60 anos, as novinhas vão sugar o q puderem e sair fora… Se vcs não conquistarem o coração de uma mulher de verdade serão tristes, sozinhos e doentes como vemos alguns desses por aí hj! Eu estou namorando agora e esta tudo indo bem mas se começar a faltra sexo vou pular fora p n trair, como já fiz! Reflitam caras, nem todas são vadias e odeiam os homens 😉

      • Lucas disse:

        Em suma…para você tudo se resume em sexo…e se autodenomina “exceção”? Em nenhum momento você colocou em questão os homens decentes, honestos e fiéis, lhe interessa tão e somente a performance do homem no sexo, nada mais.No mínimo um contrassenso de sua parte quando diz que o homem precisa de uma mulher ao lado quando estiver “broxa”, “doente”,etc. mas ao mesmo tempo diz que se não tiver sexo sai fora para não ter que trair….de exceções assim o inferno esta cheio….Mas em contrapartida sou obrigado a confessar que você contribui em muito em sanar alguma dúvida que poderia surgir quanto ao fato de me manter solteiro, muito obrigado por demonstrar que realmente não existem mais exceções, parabéns pelo tiro no pé.
        Após tal post absurdo posso afirmar com certeza que hoje sou solteiro convicto, feliz e tranquilo e não tenho obrigação alguma de satisfazer terceiros, pago barato para me satisfazer com lindas mulheres porque prefiro morrer comendo P.u.t.a.s. do que morrer sustentando uma (todo sexo é pago, mas dentro de uma relação é extremamente caro e de baixa qualidade para o homem). Dona Balzaca, se é tão dona da verdade não perca tempo com os “frustrados” do site, existem outras páginas na net onde você terá seus posts mais apreciados e inclusive seguidos por outras mulheres como você, e não será espanto algum que você ganhe destaque entre elas. Dona Balzaca a famosa “exceção”. Patético.

      • Mauricio disse:

        D. Balzaca, a titulo de curiosidade, se você não é vadia e não odeia os homens, como você mesma afirma, por onde andava quando as feministas nos arrebentaram com falsas acusações e leis torpes?Afinal só outras mulheres com maturidade e vergonha na cara poderiam ter evitado tais absurdos na sociedade, onde se um homem encostar a mão em uma mulher sem consentimento é estupro, em Curitiba querem aprovar uma lei que se um homem “cantar” uma mulher é estupro e sujeito a multa de 850,00 também, mesmo assim a falta de discernimento é tão imensa que as mulheres exigem “pegada” dos homens. Se o homem fizer como vocês querem tem a vida destruída, não perceberam isso, não perceberam o quanto tem arruinado nossas vidas? Você que se intitula Balzaca, acha que nós homens não gostaríamos de ter uma relação saudável, amar e ser amado? Ou então.mesmo que casual ter ótimas relações com a tão famosa “pegada”?Mas infelizmente a realidade é outra e é bem claro que todas vocês, sem exceção, aprovam tais insanidades sociais criadas não para empoderar a mulher, mas simplesmente para destruir o homem, o “Patriarcal”, e sem exceção vocês querem sim ver os homens pagando caro, sendo que não existe dívida alguma a ser paga, anão ser na mente doentia das mulheres. Por onde andavam vocês , mulheres exceção, que deixaram amigos, namorados , maridos , pais e irmãos serem surpreendidos por um oficial de justiça batendo na porta porque uma qualquer exige uma pensão maior para passear com os machos?Isso quando não tem falsas denuncias e arrebentam com a honra e com a vida do homem, e o que vocês fizeram a respeito? Vocês sabem que a estratégia contra os homens é tão bem elaborada que sequer podemos reagir, nem mesmo na justiça, sempre perdemos, por onde andavam vocês mulheres gloriosas, decentes, fantásticas? Porque não mostraram que realmente podem ser iguais aos homens, defendendo seu irmão, pai esposo, porque não provaram que são guerreiras, andam pelo certo e protegem aqueles que são decentes.Enfim, após tal desabafo me reservo o direito de responder a minhas próprias indagações: Não o fizeram e nem vão fazer porque vocês estão gostando da brincadeira, adoram destruir a vida dos homens de bem e sentem prazer em serem tratadas como lixo pelos cafajestes, esses vocês defendem até o fim, levam até o bandeco a cadeia. E ainda tem coragem de “exigir” que nós fiquemos com o resto da festa, e correndo risco de vida? Pelas leis imorais vocês podem exigir tudo, menos que nós gostemos de vocês, porque um homem não é obrigado por lei nenhuma, nem por resolução da ONU, nem por decreto presidencial a gostar e aceitar as mulheres atuais, muito menos as rodadas, isso vocês jamais conseguirão.Rezo pelo seu namorado, se realmente ele existir, pois o cara embarcou numa canoa furada, com certeza, que burro.

  29. Neri disse:

    Dando murro em ponta de faca?????….marriage strike, sem discussão!

  30. Joao disse:

    Quem cuida de homem doente é o médico e não a mulher. Ela só tem a preocupação dos bens do moribundo e nada mais.Conversa de mangina e CSP.
    A verdade é que cada vez mais homens percebem o inferno de dividir sua vida com uma golpista, sim todas o são e um dia vão golpear, não existe atualmente uma mulher sequer de confiança, tudo é interesse material.Basta prestar atenção nas mães criando suas filhas com a frase “Esse não serve para você, tem que arrumar um bom partido”, precisa falar mais alguma coisa?
    Nessa conversinha dissimulada eu não caio mais, eu não.

  31. carlaomir@gmail.com disse:

    Rapaziada, já viram como fica a vagina após décadas de trepadas? Não adianta alguns médicos sem responsabilidade mentirem dizendo que não muda muito porque muda demais sim, fica com umas pelancas escuras penduradas,tipo carne morta mesmo, fede, não é rosadinha ,linda como das virgens, é toda arregaçada, nojenta. Esses médicos são é espertos, porque depois ganham a maior grana fazendo vaginoplastia, que aliás ta fazendo fila, as balzacas tão tudo recauchutando as rachas arrombadas pra enganar os trouxas, cuidado rapaziada, é mais um golpe delas. Se é balzaca foge porque já tá vencida, já era.

  32. Rogério disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…pior que é mesmo fica feia na foto…KKKKKKKKKK

Deixe um comentário

