Sobre as mulheres “bem sucedidas” parte 1

A mídia mente descaradamente para todos.
Mas como aqueles que fazem a mídia entendem como funciona a mente humana, eles sabem que pelo fato da mente masculina possuir uma estrutura lógica e não emocional como a da mulher, é muito mais difícil enganar os homens.
Para ludibriar os homens, é muito mais difícil porque no geral os homens exigem provas cabais de tudo que vêem na mídia.
Mas a mulher não, a mulher quer viver um conto de fadas, no qual ela sempre sairá ganhando.
Nos programas de televisão, mas especialmente nas revistas femininas, a realidade é sempre alterada para se ajustar aos gostos e desejos femininos.
A mulheres que se utilizam dessas revistas femininas para se informar e ficar “na moda” e sempre em destaque perante as suas rivais, acaba ficando com uma mente doente, que não enxerga a realidade.
Essas revistas ensinam as mulheres a agirem como os homens ricos e poderosos agem, mas não mostra o preço que pagarão no futuro por agirem assim.
Os homens não aceitam as mulheres que foram promíscuas a vida inteira pra terem um relacionamento estável.
O homem não aceita, porque instintivamente está se defendendo de uma mulher que no fundo ele sabe que é egoísta e arrogante.
A mulher acredita que o poder sexual dela é capaz de resolver tudo (ver posts O poder sexual e a idéia de superioridade da mulher parte 1 e parte 2).

A nova neurose feminina, ser uma mulher “bem resolvida”(mas nem elas sabem ao certo o que isso significa).

A primeira regra do manual da mulher bem resolvida é ser promíscua, quanto mais ela dá, mais feliz ela acredita que é.
Isso ocorre porque a mulher percebe a felicidade dos homens ao ganharem sexo das mulheres, e acreditam que o mesmo vale para elas.
Essas mulheres se espelham nos homens “bem sucedidos” e que possuem verdadeiros haréns por serem ricos e poderosos.
Mas o homem é simples e como foi programado para procriar, consegue ser feliz apenas tendo sexo de qualidade, isso não vale pra todos, mas vale para a maioria.
As mulheres observam a felicidade e a facilidade desses homens em terem mulheres a hora que querem, e acreditam que podem fazer o mesmo e que isso significa ter poder.
Elas conseguem ter quantos homens desejarem e conseguem arrancar muita coisa desses homens.
Mas a mulher vai envelhecer e perder esse poder, ocorre que ela só percebe isso muito tarde.
O resultado disso são mulheres frustradas e revoltadas, e como elas nunca conseguem enxergar aonde erraram, fica mais fácil colocar a culpa nos homens!

Quando são jovens, elas levam uma vida extremamente promíscua e quando a velhice chega, elas procuram algum homem “bem sucedido” para se casar.
Elas querem se casar, porque isso significa que ela foi capaz de anular os efeitos negativos de toda uma vida de promiscuidade e futilidade e também para garantir uma bom nível de vida.
No manual da mulher “bem resolvida” diz que ela só pode se casar e ter filhos depois de ter provado pra sociedade que ela é tão capaz quantos os homens, se possível ser superior a eles.
Essas mulheres normalmente são megalomaníacas e acreditam que podem controlar tudo e todos, inclusive adoram descobrir os “podres” de suas concorrentes tanto no trabalho como na concorrência pelos melhores machos, para poderem destruir a imagem dessas outras mulheres e garantindo assim uma reserva de mercado pra ela(ver posts Como as mulheres sabotam as próprias mulheres e a misoginia feminina parte 1 e parte 2).

Como essas mulheres acreditam que possuem o poder sobre tudo, inclusive sobre a realidade, elas acham que poderão arranjar o “escolhido” quando chegar a “hora certa” e a hora certa, é sempre depois que elas estão velhas e gastas.
Muitas dessas mulheres possuem planilhas (já conheci uma que tinha planilha até para o número de parceiros sexuais dela) e elas então planejam o futuro, como se tudo estivesse sob seu controle.
Pesquisas recentes, apontam que as mulheres “bem sucedidas” estão traindo mais do que os homens na mesma condição.
Isso ocorre porque a mulher não sabe lidar com o poder, e ela acredita que quanto mais poder ela tem na sociedade, mais direitos ela tem.
Elas pensam assim, porque as mulheres sempre aceitaram e sempre irão aceitar qualquer conduta errada e padrões éticos distorcidos dos homens destacados, e elas não se importam em ficar com eles mesmo se esses homens tiverem má fama.

Interessante notar que a má fama dos homens poderosos, bandidos e cafajestes, acaba funcionando como um íman que atrai ainda mais mulheres para esse tipo de homem.
Na visão feminina, quanto mais destacado, mais valioso aquele homem é e mais elas se sentem compelidas a disputarem ou até mesmo compartilharem os homens “maus”.

E como elas tem essa visão dos homens elas simplesmente transferiram isso para elas mesmas, então se ela tem um diploma ou um grande patrimônio mesmo que tudo tenha sido herdado, ela acredita que pode fazer tudo errado, sem ser julgada por isso!

Nesse vídeo, uma conceituada psicanalista fala a verdade que a mídia tanto tenta esconder sobre a mulher atual.

Quem é a doutora Cláudia Bernhardt de Souza Pacheco.

48 comentários em “Sobre as mulheres “bem sucedidas” parte 1

  1. David disse:

    Excelente post confrade! Creio que você já participa do forúm Mundo Realista certo?
    O homem sempre foi e sempre vai ser mais racional que a mulher, e isso não é machismo, isso é biologia.
    As mulheres navegam num mar de emoções constante, onde a protagonista de seu mundinho “perfeito” é sempre ela, e os homens são meros coadjuvantes serviçais.
    Tanto que quando a verdade é escancarada e nua como nós fazemos, é incrível o ódio que desperta nelas. Já que não conseguem produzir argumentação de resposta, soltam toda a artilharia de hostilização, chingamentos e difamação daqueles que escreveram tais verdades.
    É claro que a verdade absoluta, só Deus tem. Mas podemos chamar de “burras” e “burros”, aqueles que vêem tudo isso na prática, e mesmo assim negam até a morte. E já que elas vivem no mundo de conto de fadas, não vão jamais dar o braço à torcer.
    Aguardando a continuação do próximo post.

  2. NEANDERTHAL disse:

    Uma mulher com o mínimo dos requisitos para ser uma boa “esposa” :Rosto e corpo bonito e sensual,GOSTOSÍSSIMA, bunda arrebitada e gostosa, seios durinhos…E fiel a vida toda,(ui!)…e que seja no mínimo pura ou seja VIRGEM, que seja mulher de um homem só no caso EU !

    KKKKKKKKKK Eu sei! Eu sei! É Pedir demais né?
    É Mais fácil esperar a ressureição dos mortos do que isso acontecer!

    Qualquer mulher “virgem” e Gostosa hoje está disputando a tapa para dar a bunda e a bucetinha na mão de um cafageste poderoso e que se dane os bonzinhos na visão dela!

    É situação dificil! O que sobra para a imensa maioria é mulher rodada na mão de mil caralhos/homens.

    Para um homem comum que nunca encontrará uma mulher com esses requisitos mínimos, se quiser resguardar sua integridade emocional, só resta o Marriage Strike.

  3. leo disse:

    perfeito, não faria algo melhor …

  4. fr33d0m1sf4k3 disse:

    Cláudia Bernhardt de Souza Pacheco, impressionante o currículo dela… um tapa na cara da sociedade! Ta aí uma mulher bem sucedida

  5. C.J disse:

    Caroline Celico, que reportagem foi essa?

  6. Marcio Eduardo disse:

    Um tanto quanto sistemático, mas tendencioso também.
    Esqueceu de traços evolutivos e de pesquisas que apontam o porque a mulher quer um homem rico.
    Esqueceram que ainda não temos parâmetros para julgar e dizer que uma mulher está no mesmo nível que o homem, ou seja, nesse caso, apenas copiam o comportamento masculino. Como estamos engatinhando e agora começamos a sair do controle rígido de sociedades teocráticas para irmos a sociedades da imagem, e a considerar que a mulher tem muita preocupação com a imagem, então agora estamos para ver o que a mídia vai dizer o que é bem sucedido, tanto homem, como mulher.
    Ao menos, ao meu ver, não denegriram muito a imagem da mulher.

  7. ótimo post isso só mostra o que a mídia tenta esconder!!!!!!!!sinceramente nunca achei que nenhuma mulher fosse princesa ou algo do tipo,porém,achei que elas também amavam como nós amamos elas,mas,agora sei que mulher gosta de dinheiro quem gosta de peru é bicha!!!!!!!!!!!!!

  8. O que mais me deixa indignado é o fato de ter sido engando a maior parte da vida pela mídia golpista desgraçada que sempre transmitia a imagem das mulheres como seres românticos e angelicais quase perfeitos,e hoje descubro a verdade obscura delas que a mídia nunca mostrará.
    Mas a mulher é muito fragil com relação ao homem em termos de poder,pois o poder da mulher está no que ela tem entre as pernas e esse poder somente existe durante a juventude em um período muito curto da vida delas que é dos 15 aos 25 anos,nessa fase da vida elas levam uma vida praticamente de orgias mais depois dessa idade elas começam a ficar velhas acabadas e a perder seu poder sexual sobre os homens cafas que elas tanto adoram e vão correr atrás de algum homem beta bonzinho que elas tanto desprezaram na juventude,pois o homem beta na idade que elas tão ficando balzacas já poderá está bem financeiramente e elas os procuram para serem seus idiotas provedores ou seja servem apenas prá elas como perfeitos capitães salva putas isso se eles também não tiverem que ter que sustentar a cria de algum cafa que as engravidaram no passado de promiscuidade delas.

  9. Sandro disse:

    Eu gosto de citar exemplos práticos sobre a insanidade das mulheres, feministas e todo o exército de paparicadores homens. Estava eu no cabeleireiro e comecei a folhear uma dessas revistas de moda e assuntos para mulheres. Numa das páginas estava escrito assim: 15 situações em que é melhor uma amiga do que um namorado. Ex: não ter que achar que futebol e cerveja é lazer, assistir comédia romântica e blá blá blá. A última situação retratou o modo feminino de encarar um relacionamento ( ou o término). Dizia assim: “ter uma amiga para falar mal dos ex-namorados”. Isso meu caros, é o que eu chamo de uma propaganda nefasta. O homem, por ser lógico e racional sabe diferenciar as coisas, mas imagine vocês meninas adolescentes formando seu caráter e deparando com uma mensagem dessas? Fazem exatamente igual. Alguém duvida? O facebook não me deixa mentir!!!!

  10. Menso disse:

    Amigo otimo post e aguardo logo a parte 2. sem qrer ser chato, mas to percebendo q o seu site e outros estao sendo os ultimos redutos da galera. hj verifiquei que o canal do bufalo a principio dançou, barão ninguem encontra mais. Voce sabe algo a respeito?

  11. Edu disse:

    Eu acompanho esse blog e os comentários. Falam muitas verdades, mas as vezes parecem apenas um bando de frustrados por que as gostosas nao querem dar pra eles.

    Vejam o comentario do rapaz dizendo que quer uma mulher com requisitos minimos (bonita, gostosa, fiel, etc)

    As gostosas são muito semelhantes aos ricos no sentido de que não precisam se esforçar pra conseguir o que querem.

    A gostosa quer conforto e mordomia e consegue simplesmente por ser gostosa.
    O rico/alpha quer sexo e consegue simplesmente por ser rico/alpha.

    A mais gostosas são sempre muito disputadas e não tiro a razão delas de optar pelo mais rico. Afinal o mais rico se veste melhor, anda perfumado, frequenta os melhores locais. Definitivamente não dá pra julgar elas por preferirem os ricos.

    Beleza e grana são duas moedas que se trocam. Se você não tem a moeda de troca, você precisa se esforçar na simpatia, na inteligencia, no companherismo…

    Se nós ficarmos apenas correndo atrás das mais gostosas estamos nos igualando a elas na busca da futilidade.

    Temos mais chance de achar uma feia legal simplesmente pelo fato de que a vida exige dela ser mais legal, mais companheira, etc. Pois se ela não for, ao contrário das gostosas, ela não arruma ninguém.

    Estão procurando goiaba no abacateiro.

    Meu conselho: parem de chorar, arrumem uma feinha gente boa que faça seu pau subir e seja feliz.

    • Magno Andre disse:

      AS feinhas legal tambem tao atras dos ricos. por elas sao iludidas ,pela novelas e revistas que sao lindas. chapinha,maquiagem roupas curtas etc. EDU, em que mundo vc vive? Ta todo mundo se achando. ou vc ainda nao percebeu.

    • NEANDERTHAL disse:

      Amigo podes ter certeza, em modo absoluto as reclamações de “um bando de frustrados”, como vc nos chama, está dissociado da realidade!

      Estas reclamações de “um bando de frustrados” não são focos isolados de apenas um indivíduo em particular, circulando na net, que ” não pega as gostosas”, como você diz.

      São reclamações e aspirações de milhões de homens espalhados pelo mundo inteiro, não apenas as minhas exigências.

      Blogs como este, o antigo Silvio Koerich, Doutrinador, The truth, ajudaram a salvar a vida de centenas de homens com uma simples leitura.

      Podes pesquisar em blogs estrangeiros e terás as mesmas reclamações e aspirações que eu disse no post anterior (sugiro reler a ironia que fiz com muito cuidado!!!) sendo ditas, sem os ditames do “Politicamente correto”.

      Ou seja uma aspiração que foi tiradas dos homens: O escolher a mulher minimamente promíscua ( não apenas as gostosas como você diz) para ser sua ESPOSA.
      Não é muito prudente um homem escolher uma mulher assim e nisto você não pode discordar!

      Portanto amigo leia todo o blog e se informe mais.

      • Menso disse:

        Esses caras… acho q devemos criar um topico ja cortando a possibilidade de criticar algo tao evidente! ne possivel q o cara leia o blog 1000x e nao entenda!

        Eu tmb achei q eramos um bando de frustrados. Se voce contar as suas historias pras mulheres, elas no fundo terao essa ideia de voce! Ou to mentindo? Qndo sofri com mulher, procurei as respostas pras minhas duvidas. Por que aqueles anjos me atacavam como bestas feras? E foi ai q descobri o q estava vivendo, vi q tinham outros nas mesmas situaçoes e comecei a ler os blogs na tentativa de “pegar” mulher. cheguei a abrir um topico: o que este aprendizado melhorou em sua vida?

        A ideia era ver com os caras o que eles esperavam ao descobrir a real. Eu no fundo queria pegar, mas eles falaram uma coisa q no começou nao entendi, achei inutil, mas hj faz sentido! Os ensinamentos da real nao sao pra voce adquirir sabedoria e sair por ai pegando 1000 mulheres. Nao sao exatamente pra ataque e sim mais pra defesa. Nao so defesa contra mulheres promiscuas, interesseiras, maes solteiras q te esnobavam antes do filho e agora vem como santas te amando, é mais q isso, é pra protecao contra todo o sistema de favorecimento feminista e desfavoecimento masculinista.

        Hoje eu sei q me defender, saber me defender hj é muito mais importante q sair por ai pegando varias na micareta e etc! Ademais, até mesmo a mulher feia esta valendo tanto quanto ou ate mais q o homem honrado e trabalhador companheiro! Em q planeta voce vive? Pare de fumar maconha e acorde pra real! Eu vejo ela todos os dias!

        Cortando um pouco o assunto, a tempo o q me preocupa é o sumiço do canal do bufalo… É um grande reduto! Se caiu espero q reapareça.

    • Geki disse:

      Cara,voce definitivamente nao entendeu o objetivo do blog.

      ninguem aqui ta tentando arrumar casamento ou aprender a “pegar”,o objetivo do blog e expor e destruir a imagem angelical da mulher que a midia insiste em passar,e outra….

      ce acha mesmo que as “feinhas” nao sao assim tambem?

  12. BERNARDO disse:

    Taí pessoal para os casamenteiros de plantão quem quiser se aventurara escolher uma mulher pode viajar a tailândia e casar com uma mulher menos tóxica que as mulheres de nosso país.

    Veja o que esta acontecendo na Suécia:

    http://omarxismocultural.blogspot.pt/2012/07/suecia-o-inevitavel-acontece.html

    • trocando o nickname disse:

      Ótima dica Bernardo, valeu!
      .
      Só para ilustrar…
      Reza a lenda que durante os anos 70, um guerrilheiro brasileiro conseguiu asilo político na
      Suécia; casou-se, teve filhos…só que teve de fugir de volta para o Brasil.O Feminismo e o
      tal do politicamente correto lá é tão arraigado que numa discussão com o próprio filho, este
      o ameaçou de dar queixa na polícia caso o pai não deixasse ele trocar o canal de televisão
      para assistir seu programa de preferência.

  13. Roberto Costa disse:

    Ei, não sou frustrado. O blog ensina muitas coisas, apesar de já perceber esse comportamento egoista das mulheres há bastante tempo. Tanto as lindas e gostosoas quanto as feias legais querem a mesma coisa. Se o cara não for destacado na sociedade, não tiver um bom emprego, dinheiro e carro, não rola. Todas as mulheres sabem disso. Eu vou comentar sobre uma conversa entre duas mulheres que eu ouvi: Uma estava reclamando para a outra que os homens, hoje em dia, não qurerem mais levar as mulheres para jantar e nem pagar um cachorro quente estão pagando mais. Olha só a mentalidades dessas mulheres. Elas são só o “venha nós e vosso reino que se fod…a”. Acham, na cabeça pequena delas, que tudo tem que partir do homem, enquanto elas ficam no pedestal. Eu sempre achei os homens mais romântico e solidários. São os homens que escrevem cartas de amor, mandam flores, pagam o jantar para tentar impressionar. Cara, eu já estou fora disso. Basta olhar o filme do Spider Man 1, quando o Peter Paker olha a Mary Jane entrando no carrão do Flash. Peter fica tão humilhado que se ver obrigado a matar aula para participar de um tipo de MMA para levantar uma grana e comprar um carro para impressionar. Meu, isso é só ilusão. O cara tem que investir nele mesmo. A grana tem que ser só pra ele e se a mulher quer comer cachorro quente, ela que pague. Nunca vi mulher convidando para almoçar, jantar e ainda pagar toda conta mesmo ela tendo grana pra isso.

  14. Edu (de novo) disse:

    Muito divertido esse blog. Essas discussões são muito boas.

    Mas vejo aqui que o objetivo é reclamar infinitamente de algo que nunca vai mudar.

    Então deixo duas perguntas:

    1 – como vocês gostariam que as mulheres fossem?

    2 – Já que provavelmente elas não serão do jeito que voces querem, qual a melhor forma de sobreviver, tendo em conta essa triste realidade?

    Conseguem me responder essas duas perguntas em poucas palavras?

    Obs: Voces me chamaram de desinformado, perguntaram em que mundo eu vivo. Não precisamos de nos enfrentar, atacar uns aos outros. Vamos nos ater às idéias. Estou aqui por que concordo com vocês.

    • 1 – Eu iria citar um monte de coisas, porém é como pedir para um homem não pensar tanto em sexo
      2 – Ou você resolve não ter mais namorada/esposa e fica só com GP ou estuda muito a REAL e trata de “blindar” seu emocional para não cair nos jogos femininos e arruma uma esposa, uma mulher com quem você se de muito bem, pois nem tudo está perdido.

    • ALPHA fio! disse:

      Respondendo a sua pergunta Edu….
      Seriamente responder a primeira é ser útopico ..então vou responder só a segunda!
      A melhor forma de viver( não sobreviver, já que o fato de as mulheres serem escrotas com capas de ursinho, não faz com que eu queira me matar e sim pensar em desenvolver milhares de campos) é você financeiramente investir em sí e no seu bem estar e correr atrás de uma vida confortável , já que como a maioria aqui deve concordar, dinheiro compra tudo que é comprável(o que inclui as tão “amorosas” mulheres) , bolar um otimo plano de carreira, evoluir com isso.
      No campo da relação sexual ( vulgo: aliviada), 2 saidas, ou esquece de encontrar alguma mulher que esteja fora da direção na qual a maioria delas se lança e vai comer umas putas de vez em quando .Sabendo que quando estiver bem-sucedido tudo vai mudar e você terá opções de mulheres que possam valer a pena sua atenção de forma extremamente mais fácil.
      Ou a mais drástica que é ser um grande ” cafajeste” e entrar nesse jogo com o coração mais duro do que diamante, mentir, jogar com elas, perder algumas vezes , outras ganhar e compactuar nem que seja de forma falsa com o que as mulheres veneram. Sabendo que a grandes riscos na 2° opção de acabar se fudendo( se apaixonando, gastando dinheiro e tomando bolo!)
      De qualquer maneira. o cara precisa escolher a estratégia na qual ele esteja mais a vontade e que não vá ferir seus principios, somente pra pegar mulheres!

    • C.J disse:

      O objetivo não é mudar as mulheres, mas mudar a si: parar de lamber o salto e o chão por onde elas passam, parar de ser miguxo e mangina com elas. Elas não são deusas inacessíveis, são pessoas normais, devendo ser tratados como tal, ou seja justiça: nem com muita misoginia, nem com muita miguxinia.

  15. Inez Oftalmo disse:

    Muito divertido esse blog…

    Tenho que concordar, mas apenas peço a vocês que me escutem:

    Sou mulher e tenho meus motivos. No meu caso o cara me deixou por outra, disse que não me queria mais e isso faz anos. Hoje recuperei ele de volta, mas fica a dúvida… não sei o que quero. Insisto nesse homem mas não sei se é certo, ele tem uma filha com outra mulher e é muito bem sucedido… ele dava em minha cara mas não consigo deixá-lo! O que faço? Na assembleia de Deus onde faço parte tem um carra que quer casar comigo, mas o problema é que estou acostumada com outro nível de vida.

    Podem me achar puta, mas isso apenas se trata de meu futuro. Me ajudem, o que faço? Toco minha vida só ou aceito esse homem de volta, ele me bate, mas eu gosto dele. Se vcs fossem mulher, o que fariam?

    • Me parece que você prefere apanhar e ter uma vida boa do que casar com alguém que não tem dinheiro. Isso é correto? Vale a pena esse tipo de sacrifício?

    • Alagacone disse:

      Mais uma prova de que mulheres são utilitaristas e masoquistas.
      Se eu fosse mulher preferiria ficar sozinha e na miséria do que me envolver com um traste desses. Quer dinheiro? Trabalhe!
      Se você realmente lê esse blog, já sabe qual seria a nossa resposta.

    • Gabriela disse:

      Okay, sou mulher então vou comentar “como mulher”. Crie vergonha na cara! Você não devia precisar de ajuda sobre isso. É óbvio demais. Ficar com alguém que te faz mal só por posição? Tenha a santa paciência! A menos que a história esteja mal contada não vejo razão nenhuma para ficar com ele. Concordo plenamente com o “vá trabalhar”. É uma garantia de futuro muito melhor do que alguém que te usa como objeto, mostrou que não gosta de você e que vai te largar quando você ficar mais velha e for inútil para ele. PENSE bem!

  16. Ruam disse:

    Vocês falam tudo isso mas não vivem sem a carne mijada!

  17. Carlos Caralho disse:

    Oi, obrigado por me ajudarem. Depois de ler tudo isso decidi acabar com meu relacionamento.

    Aquela puta só me tolera quando estou com dinheiro/ Rapariga.

    Ontem, depois de ler isso aqui, fui ao bar do biu e pedi uma dose de cana.

    Já decidi que vou acabar com tudo e vou estudar a porra da faculdade que eu parei, comer as putas da facul e mostrar a rola no carnaval.

    Essas putas só servem pra agente enfiar a rola.

    Vou comer a minha ex sogra, vou enfiar no cu da moça da banca de bicho e vou gozar na cara da puta do lava jato.

    cansei de ser palhaço! Vou tomar cana e ficar nu em cima do taxi.

    Vou molhar a cara de minha ex de mijo e cagar na cara dela igual aquela foto daqui do blog.

    aquela puta me dava remédio pra dormir e saia com meu vizinho. depois disso já sei.

  18. NEANDERTHAL disse:

    Garoto vc pergunta:
    1 – como vocês gostariam que as mulheres fossem?

    Poderia responder com outras perguntas…:

    Você gostaria de desejar uma mulher por anos enquanto ela, nesse ínterim, fica com dezenas de cafagestes, deixando vc numa esperança de sexo que nunca se realizará?

    Você gostaria de, casado, ter sua vida sexual restringida a apenas poucas vezes no mês e após alguns anos essa taxa descer para praticamente nenhuma transa??

    Você gostaria de perder sua casa por causa de um divórcio litigioso? Sendo que a casa foi tú mesmo que construiu?
    Você gostaria de ter seu patrimônio dilapidado em poucos anos Após o casamento?

    Você gostaria de ter suas visitas aos seus filhos restringidas a apenas uma ou duas vezes por mês?

    Você gostaria de pagar uma pensão que comprometeria todo seu sustento por longos períodos da vida?

    Você gostaria de ter como companheira uma mulher que olharia para um estranho na vida com mais afeto e desejo sexual do que olharia para tÍ?

    Você gostaria de ter sua uma vaga importante sendo ocupada por uma pessoa com a metade de sua capacidade laboral, sendo que a única vantágem que ela tem sobre tí é o fato de ser “bonita”?

    Você gostaria de descobrir que mesmo sendo tú fiel a tua mulher, tú constraíste SIDA, logo descobriste a infidelidade de sua esposa e agora so te resta enfermar os últimos meses de debilidade orgânica!!??

    Acredite! isto está acontecendo muito!

    Garoto se você responder essas perguntas tú já sabes a respostas para a sua segunda pergunta…

    Abc

  19. Rhuan Manoel disse:

    (Eu já havia postado esse meu comentário em outro post ,mas resolvi postar aqui porque é um post mais recente e vão ter mais pessoas lendo )

    HAAA E ANTES DE POSTAREM COMENTÁRIO DE MERDA ,ANALISEM FRIAMENTE E VEJAM SE EU TENHO RAZÃO.

    Sabem o que que acontecem no mundo de hoje?Bom vou explicar. É que os Homens de hoje em dia estão mais efeminados (Quando eu digo efeminados é veadão mesmo.) então não ligam muito para a competitividade contra as mulheres ,Bem vamos dizer que não são mais “machista” como os homens dos séculos passados (que eram mais rígidos )então estão mais liberais ,não se importando muito se as mulheres estão dominando o mundo ou não .

    E vou dizer mais ! Daqui há alguns séculos (ou menos) todos os homens vão ser Bixessual e Homossexual !
    Eu falo isso porque A nossa realidade de agora está mostrando a população de “gays” aumentando de uma forma tão absurda que é difícil de imaginar ,daqui a pouco vão passar os homens originais (aquele que só gosta de mulher, e que é machão mesmo.)

    E a nova geração de homens vai se influenciada por esse mundo tão efeminado, se tornando “menininhas” também , o que é horripilante só de pensar

    ENTÃO O HOMEM TRADICIONAL (O Original que eu já havia comentado antes.) VAI FICAR DESMORALIZADO!!!!!

    Então homens podem ir se acostumando ,porque as mulheres já dominam o mundo e vão dominar até a raça humana ser extinta.

    Nós Homens estamos desmoralizados!
    Só nos resta se conformar.

    • Geki disse:

      Explicou Bem ate os ultimos 2 paragrafos..

      E pra isso que Blogs como o detonandoamatrix existem e homens que nao sao zumBis controlados pela midia existem sim,so nao aparecem por motivos oBvios,esse nao
      viram zumBis nem a pau……mas,infelizmente,esse nao vai ser o mesmo destino dos macacos manginas,esses serao crucificados simplismente por ter um penis.Mas…..dos 2 ultimos paragrafos para cima,voce parece ja ter entendido como as coisas funcionam,entao….

      DEIXE DE TANTO DERROTISMO E VIRE HOMI,RAPAZ!!!!!

  20. Rhuan Manoel disse:

    Outra coisa que eu não aguento mais é quando chega esse dia 8 de março .(Dia internacional da mulher) …É a mídia falando(quase o dia inteiro.) que a mulher é isso que a mulher é aquilo que a mulher dos tempos de hoje é moderna e independente e que não precisa do homem mais pra nada ,na boa, não sou machista mas essa palhaçada já está me dando nos nervos! Daqui a pouco vão querer exterminar todos os homens da face da terra e ficar só com as mulheres .Ô MÍDIA SAFADA!

  21. Rhuan Manoel disse:

    E eu queria dar mais uma vez parabéns ao blog .

    fazia tempo que eu queria encontrar um site assim e não conseguia ,até porque os homens de hoje tem medo de se expressar quando o assunto é mulher ,porque se falar qualquer coisinha sobre as mulheres já é taxado de Machista preconceituoso e etc etc .Mas com a glória de Deus conseguimos um que não tenha medo de falar a verdade ,nada além da verdade.

    Mas vale ressaltar que nós homens já era ,estamos no fundo do poço, porque quem comando o mundo pra valer agora,são as mulheres!

  22. Rhuan Manoel disse:

    E eu queria dar mais uma vez parabéns ao blog .

    fazia tempo que eu queria encontrar um site assim e não conseguia ,até porque os homens de hoje tem medo de se expressar quando o assunto é mulher ,porque se falar qualquer coisinha sobre as mulheres já é taxado de Machista preconceituoso e etc etc .Mas com a glória de Deus conseguimos um que não tenha medo de falar a verdade ,nada além da verdade.

    Mas vale ressaltar que nós homens já era ,estamos no fundo do poço, porque quem comanda o mundo pra valer agora,são as mulheres!

  23. João Filho disse:

    O comentário abaixo eu deixei há algum tempo atrás no blog do ‘barrosdelimaster’, que felizmente acabou de ressurgir. Creio que ele se encaixa bem aqui:

    Cheguei a uma conclusão: na guerra atual das mulheres contra os homens, elas estão ganhando a luta contra a maior parte deles pelos seguintes motivos:

    Nesta guerra elas são os soldados, no máximo sargentos ou raros tenentes. Os generais são os homens poderosos.

    O estado cria as leis que as favorecem de todas as formas. No judiciário as mulheres ganham a maior parte das disputas.

    O legislativo e o judiciário são compostos em sua grande maioria por homens. São esses generais que criam ou apoiam as leis sexistas.

    A mídia, liderada pela TV é altamente feminista. Vide Os Simpsons, onde a Margie é inteligente e o Homer estúpido, a Liza superdotada e o Bart irresponsável. Na Família Dinossauro o estúpido é o Dino e a Fram ponderada e inteligente. Note que o autor do primeiro é um homem, se não me engano se chama Matt Groenning e o segundo pertence à Disney. A TV está repleta de exemplos semelhantes, em sua esmagadora maioria escritos ou produzidos por homens, também generais dos que me referi acima. Os canais de TV são todos liderados por homens.

    Um canal de TV em especial é provavelmente o mais feminista de todos, pois vendeu muitos carnês para as donas de casa e hoje muitas dessas donas de casa revendem os cosméticos produzidos por sua empresa.

    Os generais empresários preferem admitir mulheres sempre que possível, pois elas não são rebeldes, são dóceis e disciplinadas. Elas admiram o poder deles ao invés de se rebelar. São generais poderosos ao lado das mulheres.

    Os homens simples, que possuíam seus empregos e sustentavam seus filhos e família, passaram a ter a concorrência das mulheres. A oferta da mão de obra dobrou com o advento do feminismo e o valor dos salários caiu assustadoramente (oferta e procura). Os generais empresários mais uma vez saíram ganhando.

    Em um passado não muito distante o salário de um homem era suficiente para sustentar uma família, mas hoje, com os salários aviltados pelo excesso de oferta de mão de obra, homens e mulheres precisam trabalhar para sustentar uma família, isso quando há uma família. As mulheres foram convencidas de que eram exploradas, passaram a considerar os homens seus inimigos e optaram pela vida sexual livre e irresponsável. Talvez a única recompensa que ganharam, se é que se pode isso chamar de recompensa, pois acaba cobrando seu preço quando ficam mais velhas. As vantagens reais ($$$$) ficam sempre na mão dos generais…

    • Empalador disse:

      Perfeito, disse tudo o que eu diria num post sobre os poderosos interesses por tras do feminismo.

    • Mas um comentário genial que fala toda a real que nunca é enxergada.
      Uma coisa que eu também percebi assistindo o seriado Chaves que inclusive marcou a infância de muita gente e é exibido até hoje na emissora de TV que vc mencionou que vendia carnes para donas de casa,o que eu pude observar nesse seriado e que os homens sempre são pintados como palhaços burros e as mulheres como espertas,veja o caso do personagem seu Madruga que vive levando bocetadas da Dona florinda ou da Chiquinha a menina esperta da vila que vive enganado os dois meninos Kiko e Chaves que são tidos como bocos faceis de serem enganados,e olha que esse seriado foi produzido na decada de 70 em uma epoca que o feminismo nem era tão forte assim,da prá perceber que desde daquele tempo o feminismo já tomava conta das emissoras de televisão.

  24. Maria C. disse:

    De fato, a mídia cria uma imagem distorcida da mulher atual. É fundamental que os homens saiam da ignorância, e enxerguem a realidade sobre a mulher, tal qual ela é. No entanto, observa-se nesse texto, uma defasada generalização. Fica entendido que todas as mulheres agem assim. Há, sim, mulheres que são bem sucedidas, e independentes. É o mérito por uma luta árdua, afim de um objetivo.
    Afirmar que ‘mulheres são mais facilmente enganadas do que homens…’ é ratificar o pouco conhecimento que se tem sobre mulheres de personalidade forte e verdadeira. Muitos nem se quer sabem da existência de mulheres ‘diferentes’. Ficam tão perdidos em meio a futilidade das mulheres que só têm peito e bunda a oferecer, que acabam por achar que todas são assim!
    Talvez, os homens que concordam com tudo o que é dito aí, também tenham uma parcela de culpa. Culpa, por quererem uma mulher PERFEITA (e sim, as mulheres que reclamam muito dos homens, partilham do mesmo problema). O que, obviamente, não existe. Com um tom de preconceito (mas sem ser), dificilmente aquela GOSTOSA da sua academia, terá outras coisas na cabeça, além de beleza, dinheiro, festas e futilidades. Fica impossível o interesse não-carnal em uma mulher assim! E se você é um frango e pobre (mas portador de outras qualidades), ela nem olha pra você, e pronto! O homem acha que todas são assim… E a recíproca é verdadeira.
    Não, eu não sou do time das feias, gordas e recalcadas, que reclamam suas desilusões apoiando-se no feminismo. Muito pelo contrário, eu particularmente, odeio mulher. hehe
    E sim, elas são invejosas, mentirosas, aproveitadoras, e se você não procurar direito, só encontrará bonecas infláveis para lhe usar, e criar, para você, uma imagem distorcida do ‘sexo frágil’.

    • PJ Artmanha disse:

      Enfim uma mulher falando quase igual homem. Mas Maria C. Já existe um percentual escolhido pela REAL sobre essas tais mulheres diferentes e interessantes, são cerca de 5% do total. Ou seja querida, é bom apostar na loteria, mas acreditar que vai ganhar toda semana é ilusão. É melhor acreditar que um dia pode ser que aconteça com você. Quem sabe ? Afinal de contas esses 5% sabem que são especiais o que acaba jogando tudo de volta ao jogo. Muita sorte a todos !

  25. Fred disse:

    A gente fica indignado com cada coisa.
    Tava assistindo o jornal quando passou a notícia do delegado que foi demitido por ter feito uma declaracao impensada, e a chefe da polícia civil (mulher), colocou outra delegada (mulher) no lugar dele. nao so saiu humilhado por toda corporação que ele comandava alem do que a mídia super valoriza esse tipo de informação.

  26. helga disse:

    Olá, fiquei sabendo que a Dra Cláudia Pacheco que também é autora do livro “A História Secreta do Brasil”, irá dar um curso sobre o mesmo. O curso começa dia 2 de março e terá duração de 5 meses, no 1º sábado de cada mês. Será presencial ou online ao vivo. Mais informações em http://historiasecretadobrasil.org/

  27. NÉFEL disse:

    A parte 2 nunca mais né? Lamentável..

  28. Luiz Guilherme Prats disse:

    Concordo com o texto mas faço um ressalva em relação a alguns comentário: mulher virgem não é garantia de caráter nem de futura boa conduta. Claro que não desejamos mulheres promíscuas, mas assim como o homem, uma mulher de vinte anos terá vida sexual de uma pessoa com vinte anos às costas; uma de trinta, terá vivido experiências de vida boas e ruins no campo sexual e afetivo. É insano associar ,nos dias de hoje, virgindade com boas disposições e bom-caráter. e eleger como critério de escolha masculina (isso sim é machismo do mais rasteiro). Nada a ver. Volto a dizer, meu comentário tem por base pessoas com vida sexual e afetiva normal e prazerosa, e não com pessoas promíscuas.

  29. Amiga disse:

    Algumas VERDADES:
    Da mesma forma que os homens não são todos iguais, as mulheres também não são, existe ainda mulher bem intencionada e de valores, é só os homens pensarem mais um pouco com a cabeça de cima que vão achar, outra é que homem cafageste só atrai mulher safada, a mulher inteligente e de boas intenções não se interessam por esses homens, pois elas sabem que a felicidade está na vida tranquila ao lado de um bom homem, e que dinheiro não traz uma vida plena e feliz, pode trazer luxo e conforto do corpo, mas jamais trará amor e conforto da alma.
    A mente feminina no geral está sim contorcida pela mídia que é usada pelo diabo pra gerar guerra entre as pessoas, mas quem disse que a mente do homem também não tá corrompida? Também são poucos os homens que se interessam pela mulher direita e não tão chamativa, preferem as gostosonas, que sabem como envolver um homem, mas infelizmente elas querem envolver todos os homens e não se contentam com um só. Quem quer ter um relacionamento estável e satisfatório, deve saber onde procurar, não é em baladas, não é indo atrás de mulheres semi nuas, não é querendo chamar atenção através do dinheiro e sim do caráter
    A chave de ouro é conhecer o outro primeiro antes de entregar o corpo e o coração.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s