A amoralidade e a paranóia da mulher com mentalidade feminista parte 1

Antes de começar a ler esse post, recomendo que assista esse vídeo:

Misandria – Homens são descartáveis

Tem algo que me irrita profundamente na ilogicidade da mente feminina.
Exemplo:
Vadia que eu conheço, e sei que já fez inúmeras sessões de tripla penetração, posta no mural do facebook:
“Mulher, valorize-se, não aceite ser controlada por homens machistas, não aceite migalhas!”

Interessante que elas nunca reclamam de não serem capazes de trabalhar em profissões de alto risco, ou por não inventarem nada.
Reclamam de uma suposta opressão machista, que só existe na mente delas!
A realidade nos mostra em segundos o quanto esse discurso patético não faz o menor sentido.
Elas dizem que são vítimas do machismo no mercado de trabalho, mas essa mentira é facilmente desmascarada por quem possui mais de 2 neurônios.
Pesquisas de mercado comprovam que a mulher atual gasta 100% do dinheiro dela, e ainda gasta uma boa parte do dinheiro dos homens:

Hoje, mulheres de 11 ou 12 anos fazem sexo com vários homens ao mesmo tempo, muitas engravidam e pegam doenças e isso não ocorre por causa da “opressão machista”.
Isso a sociedade deve agradecer ao feminismo.
Essa paranóia existente na mente da mulher com mentalidade feminista faz com que elas mantenham a vida inteira um comportamento autodestrutivo.
Elas só percebem que erraram no final da vida, isso quando percebem.
As mães criam as filhas para serem vadias, interesseiras e dissimuladas.
Mães com mentalidade feminista, são anti familia e paranóicas.
Elas passam essa paranóia de liberdade a qualquer custo para as filhas.
Qualquer valor moral, bons costumes, e principalmente valores religiosos são taxados de machismo e que a mulher não deve se submeter a essa opressão.
Hoje, as mulheres invertem o modo como uma mulher deve se valorizar.
Antes, se valorizar era esperar e escolher o homem que melhor seria um bom pai e esposo.
Hoje isso não existe mais!
Elas veneram bandidos e cafajestes, e humilham os homens românticos e “bonzinhos” porque eles não causam nenhum trauma na mulher, sem fortes emoções, eles nunca serão valorizados por elas.
Nas conversas com as amigas, elas só falam de homens bombados, ricos e cafajestes.
Esses são o “sonho de consumo” da mulher do século 21.

Qualquer coisa que no entender delas representa auto controle, é visto como regras para não serem cumpridas.
Nesse mundo paralelo que a mulher criou na própria mente, elas querem aproveitar cada dia como se fosse o último.
A mulher atual imagina que a mulher do passado, fiel, que cuidava da casa e que criava muitos filhos vivia na absoluta infelicidade sob um julgo machista.
Elas imaginam que os homens no passado viviam farreando em bordéis enquanto as mulheres sofriam!
Eu já abordei várias vezes aqui sobre como era a vida no passado, portanto seria repetitivo falar sobre isso novamente.
A mulher hoje, acredita que regras e normas são uma ditadura e que isso é sinônimo de infelicidade.
Não é a toa que elas ficam compartilhando frases ridículas sobre liberdade de escolha, sobre fazer o que querem do próprio corpo nas redes sociais.
Essa necessidade de autoafirmação nunca vai acabar e elas só vão ficar piores ao longo do tempo.
Definitivamente eu não invejo os homens (homens?) do futuro.

10 comentários em “A amoralidade e a paranóia da mulher com mentalidade feminista parte 1

  1. sarah camelo disse:

    Esqueceu de falar sobre a necessidade de múltiplos profissionais para “curar” uma péssima educação recebida em casa com péssimos exemplos. A criança de hoje em dia é educada pela rede globo, por babás de 13 a 16 anos, por pscicólogos, por pedagogos, pela tia da cantina da escola, pela professora da escola, pelas revistinhas capricho e por amiguinhos. Esqueceu-se de comentar sobre a ausencia de exemplo e ORDEM em casa. A mulher de antigamente EDUCAVA seus filhos, hoje em dia estes são largados com a avó, babá ou com outros profissionais. Terceirizou-se a tarefa mais feminina que existe, a de cuidar de alguém e educar.

    Hoje vemos crianças bandidas, que matam, roubam e usam drogas, minininhas que engravidam e mais uma vez jogam filhos no mundo que cresecerão mais uma vez cheios de traumas e sem exemplo. Piorando ainda mais a sociedade, lá na frente o culpado é o GOVERNO né?! Maes solteiras de 5 filhos adoram culpar o governo!!!

    E aquela história do PAI AUSENTE.. conheço muitas mães que proibem os filhos de falar com seus pais, e ainda dizem a seus filhos que os pais nao pensam neles!!!

  2. Fernando disse:

    A mulher de hoje se transformou apenas em um objeto sexual e as feministas ainda se orgulham disso,fizeram a mulher perde seu instinto materno que é o de cuidar dos filhos e da família para ser apenas uma prostituta por conveniência.
    Eu acredito que o feminismo só foi possível principalmente porque a mulher é uma potencial consumidora do sistema vigente,com o passar do tempo os homens ricos e poderosos da sociedade perceberam que concedendo liberdade as mulheres poderiam ter muito lucro,não é atoa que donos de emissoras e apresentadores de televisão são os que mais apoiam o feminismo,pois sabem que a mania consumista das mulheres aumentam seus lucros,e o homem comum como não sabia de nada aos poucos foi recebendo o feminismo sem perceber nada.No começo a mídia disseminou o mito da mulher como sendo um ser romântico e angelical pois sabiam que essa mentira deixava os homens mais submissos as mulheres,depois perceberam que vendendo a imagem da mulher como objeto sexual tinham muito mais lucro,pois tudo que não presta e é imoral vende mais,ai tivemos uma explosão de mulheres aparecendo na mídia exibindo o corpo seminuas com o incentivo de músicas como funk que incentiva ainda mais a promiscuidade feminina,e acabou o mito da mulher como ser romântico e prefiriram mostra-las agora como objetos sexuais pois isso concedia muito mais lucro.

  3. Isaak disse:

    Quando eu era adolescente, eu tinha uma visão otima das mulheres. Pensava em casar e ter filhos. Depois que fui surrado seguidamente pelas atitudes delas, larguei a ideia de ter um vinculo biologico com alguma delas. Logo abandonei a ideia de ter filhos. Depois fui surrado mais ainda e passei a pensar sobre casamento. Logo desisti da ideia. Hoje faz 5 meses do meu ultimo namoro, foi mais uma experiencia terrivel de abusos, desrespeito, jogatina emocional e testes infernais. So teve uma coisa de boa (perdi minha virgindade depois dos 20 anos! Veja como anda a situação). E atualmente estou traumatizado com namoros de certa forma. De modo que eu ja penso em nem namorar mais! Obrigado FEMINISMO!

  4. Roberto Costa disse:

    Cara, fiquei deprimido com esse vídeo. A lavagem cerebral que nós, homens, sofremos é praticamente irreversível! O homem, nos dias de hoje, governado pelo socialismo-feminismo-homossexualismo, é lixo e tratado como um zé ninguém. Para dar um basta nessa sacanagem somente uma coisa: que o homem tome vergonha e pare de ser babaca para mulher, sendo herói, levantando-se dos seus lugares dentro do metrô ou ônibus e dando para elas sentarem de forma confortável, começar a cobrá-las que ajudem nas despesas, pois, caso contrário, é pé na bunda delas. O homem tem que começar a ter postura de homem ou seremos tratados como pessoas de segunda classe. No vídeo fala que a maioria dos mendigos são homens. Pura verdade. Para comprovar isso, basta ver que um dos muitos programas governamentais voltados somente para as mulheres, o MINHA CASA MINHA VIDA, beneficia mais as mulheres. A propaganda da CAIXA está aí para provar o que eu digo. Somente aparecem mulheres beneficiadas pos esse programa na propaganda. Não se ver um homem ou marido dando seu depoimento. Isso é lamentável e revoltante.

  5. jenival dantas da silva disse:

    No vídeo fala que a maioria dos mendigos são homens. Pura verdade. Para comprovar isso, basta ver que um dos muitos programas governamentais voltados somente para as mulheres, o MINHA CASA MINHA VIDA, beneficia mais as mulheres. A propaganda da CAIXA está aí para provar o que eu digo. Somente aparecem mulheres beneficiadas pos esse programa na propaganda. Não se ver um homem ou marido dando seu depoimento. Isso é lamentável e revoltante. kkkkkkkkk devo rir para nao chorar pura verdade!!!!! o sistema inconsientemente deturpou a funcionalidade da mulher, ja nao serve para nada. nem para procriarem!!!!!!

  6. Chego em certos momentos a ter vergonha de ser mulher! Honestamente é deprimente perceber o quanto a desgraça do feminismo vem contaminando inúmeras mulheres, e mulheres casadas até, ou com filhos, pior são os “homens” que são relativistas, não se importam com a moral, nem mesmo com a honra de uma mulher. Sou declaradamente anti-feminista, e digo sempre que a culpa da situação estar como está não é em relação a safadeza masculina, mas sim a promiscuidade feminina.

    Tenho um blog e abordei diversos tema sobre o assunto: http://meirecristiane.blogspot.com.br/2013/07/mulher-imoral-por-meire-cristiane-toda.html

  7. Pontes disse:

    algumas mulheres não se respeitam e se deixam se leva pelos olhos dos homens

  8. sininho disse:

    Só acho q o q é feio pra um é feio pro outro tb! E q os próprios homens colocam a mulher pra trabalhar fora eles não aceitam e nem valorizam as q ficam trabalhando em casa e cuidando da cria. Se quer alguma coisa, entao vá trabalhar mulher! Por isso a maioria virou vadia como vc dissesse.

  9. sininho disse:

    Não sou interresseira mas amor não enche barriga, pé rapado eu dispenso sempre!

  10. sininho disse:

    Ridiculo essa de mulher submissa. Submissa? Só qdo tiver um homem cabra macho. Pq eles são machistas qdo interessam a eles. Eles nao aceitam mulher dona de casa! Não respeitam nao dao valor. Nao tem moral pra reclamar de chifre!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s