Como as mulheres fazem o homem pagar a conta parte 1

Eugênio Mohallen tem toda razão.
As mulheres começam a aprender a utilizar a simpatia para obter vantagens ainda na infância e começam treinando com os próprios pais, exemplo:
A família está num supermercado ou em um restaurante e a menina deseja algo, ao contrário dos meninos que pedem tudo de forma óbvia e na maioria das vezes “sem sal e acúçar” e até com certa arrogância, as mulheres aprendem a serem “doces” quando lhes convém.
Rapidamente, elas elogiam o pai (e a mãe, porém em menor grau, porque percebem que seu jogo é mais efetivo com o pai) e na hora do pedido em si, beijam, abraçam e dizem ama-lo, etc.

Mas a verdade é que as mulheres só pelo fato de serem mulheres conseguem obter grandes vantagens no mundo atual, no passado também, mas nunca elas foram tão “bem tratadas” como agora e nunca conseguiram com o apoio dos homens, tantas vantagens.

Mas como as mulheres aprendem a manipular a mente masculina e até das outras mulheres?
Desde bem cedo pelo fato da mulher ter um nível de inteligência emocional mais elevado do que o homem, aprendem a utilizar o seu sexo e a aparente fragilidade feminina (que é falsa, mulheres não são frágeis, pelo contrário) como “arma” para vencer os “concorrentes” sejam eles homens ou mulheres.
As armas femininas são bem mais efetivas contra os homens, porque as outras mulheres (a maioria) enxergam bem melhor o “lado obscuro” das mulheres pelo fato de serem praticamente iguais ou até pior.
Quando a menina vira mulher, ela basicamente transfere esse padrão de comportamento para lidar com os homens que passarão por sua vida.
Mesmo depois de adultas quando é conveniente para elas, se fazem de infantis (a mulher é naturalmente mais infantil e mimada, e a mídia exacerbou isso) e conseguem na grande maioria das vezes arrancar-lhes tudo o que desejam.

As mulheres que possuem alto padrão de beleza ganham mais, e trabalham (quando trabalham) bem menos do que as “feias” e tem tudo de graça aonde elas vão, porque para o homem, o sexo é vital e os homens não hesitam em pagar para ter sexo.
Elas utilizam o sexo como moeda de troca, isso é o que se chama de prostituição velada.
A mulher faz questão de sugar tudo que pode dos homens porque a mulher é um ser utilitarista por natureza.
O complexo de inveja do pênis que as mulheres tem, faz elas ficarem ainda mais radicais nesse ponto.
Elas fazem questão de arrancar tudo o que podem dos homens, é uma forma de se “vingarem” e nem elas sabem o porque tem essa raiva dos homens, apenas agem por instinto.

Segundo os meus cálculos, hoje, cerca de 95% das mulheres são assim, nem quero pensar em como serão no futuro.
Desde o início, as meninas aprendem a fantástica arte da dissimulação, e ninguém pode negar que nesse quesito as mulheres superam por larga margem os homens.
Elas são atrizes natas e acreditam em suas próprias mentiras.

Homem, faça a si mesmo essa pergunta:
Quando eu saio com uma mulher, eu vou fazer sexo sozinho?
Se eu não vou fazer sexo sozinho, porque só eu tenho que pagar a conta?
Preste atenção no que essas mulheres dizem a esse respeito.
Leve em consideração que elas estavam em um programa de televisão, ao vivo, e que portanto eram obrigadas a dar respostas politicamente corretas.
Mesmo assim elas admitem que querem que o homem pague a conta.

41 comentários em “Como as mulheres fazem o homem pagar a conta parte 1

  1. Daniel Moreira disse:

    Bom é elas zuando o “princesa”, deixou bem claro com elas gostam de ser tratadas!

  2. Paulo disse:

    No máximo compro comida e bebida nos encontros com mulheres nos finais de semana, só assim elas vão aprender aos poucos quererem o homem em si.

  3. Hugo Leonardo disse:

    “… Porque para o homem, o sexo é vital e os homens não hesitam em pagar pra ter sexo…”
    E é incrível como a MAIORIA dos homens fazem isso de forma errada, bajulando e mimando mais a “vadia”, e sem alcançar os resultados… As baladas estão aí pra dizer isso…

  4. Ejunior disse:

    Nossa nao quero conhecer uma delas nunca na minha vida, imagina o que nao falam sem as cameras por perto.

    Ta de parabéns pelo blog.

    Abraço

  5. Sandro disse:

    A cruel verdade é que as mulheres não se constrangem nem um pouco de sugar o homem em qualquer aspecto. Posso citar um exemplo recente que aconteceu comigo. Me encontrei com uma garota e depois de conversarmos ela me convidou pra ir conhecer sua casa, chegando lá ela me pediu pra arrastar um guarda-roupas, depois me pediu pra levá-la de carro até a casa da sua mãe, tudo bem, fiz isso na boa porque não me custou nada mas o cúmulo ainda estava por vir, ela queria que eu fosse ajudar ela a terminar de pintar a casa dela, tudo isso ela me pediu no primeiro dia de encontro, logicamente que eu não fui pintar a casa dela, tá pensando o quê? que eu sou um homem lambedor de salto? Naquela noite transamos e rapidamente me veio a indagação: será que as mulheres realmente transam com os homens por desejá-los por si mesmos ou tem um fundo utilitário por trás do sexo? não preciso nem dar a resposta não é mesmo?

  6. (capa preta) disse:

    A manipulação e um dom feminino, desde a origem !

  7. A solução para todo home que paga as contas de mulher é invés de gastar de dinheiro com mulher procura encontra um meio de ganhar dinheiro as custas da megalomania consumista delas,a mulher é a maior alimentadora do sistema capitalista consumista em que vivemos,elas vivem comprando tudo o que encontram pela frente pois quando não tem dinheiro sempre tem o namorado o marido mangina trouxa provedor que paga as contas dela e banca as compras delas no shopping e consequentemente também força o homem a consumir,pois o homem só consegue obter o que elas tem entre as pernas se compra um carro novo o usar roupas de marca por exemplo.
    A única coisa que sei é que desde que eu passei a me desapegar de mulher já economizei bastante e tenho uma fortuna no banco,pois parei de viver gastando meu dinheiro com bobagens buscando obter atenção feminina,eu nem sei o que fazer com tanto dinehiro estou pensando em abrir uma empresa,que de preferencia venda algum tipo de produto feminino pois como elas são potenciais consumidoras iriam me enriqquecer em pouco tempo é esse o segredo encontra um jeito de ganhar dinehiro as custas das manias esquesitas e consumistas delas invés de torra seu dinheiro em baladas com elas.

  8. Vejam a matéria da revista da superinteressante que diz o motivo das mulheres gostarem tanto de homens lixo cafajestes está nos hormonios do período de ovulação delas.

    http://abr.io/5Pqd

  9. Rafael disse:

    Realmente, o mercenarismo feminino é algo tão profundamente enraizado na cultura ocidental feminina que elas acham natural. Não vêm nada de errado em fazer um homem pintar uma parede, arrastar um piano escada a cima, lutar contra um urso pardo. Acontece que talvez não tenha problema quando este homem em questão é o marido, que divide a casa com ela e, portanto, é tão afetado pelos problemas quanto ela. Também não é problema quando este tem mais condições do que ela de resolver o problema.

    Agora, quando o cara é um amigo? (ser amigo de mulher é o inferno… o empalador deveria escrever sobre a infame “friend-zone” logo) Quando o cara é um namorado e aquele problema, simplesmente, não interessa a ele?

    Enquanto por um lado as mulheres de hoje não vêm problema algum em nos submeter a esses trabalhos não remunerados, nós não vemos problema algum em aceitar, por que é o dever do homem se foder por elas desde o princípio da raça humana. É cavalheirismo. É o machismo quando é a favor delas…

  10. JV disse:

    Também concordo que devia fazer um post sobre amigayzade.

    Esse post foi bom.

  11. Alagacone disse:

    Também concordo que devia fazer um post sobre amigayzade.

  12. Mulher disse:

    Ah, eu já fiz isso bastante. Manipulava muito meu pai quando era mais nova. Eu sempre fui preferida por ele, justamente por ter um jeito mais doce (leia-se dissimulada) do que a minha irmã que ia lá sempre que queria alguma coisa e ficava peitando meu pai. Por isso, por ser mais doce, eu sempre conseguia as coisas. Tanto que quanto nós três (eu, minha mãe e minha irmã) queríamos algo que sabíamos que ele não daria com facilidade eu era sempre a designada a ir lá convencê-lo. E na grande maioria das vezes eu conseguia (eu diria que em 80%). Eu sempre soube manipular tão bem, fingir ser a doce que até mesmo manipulava minha irmã mais velha. Ela sempre fazia minhas vontades. É que além de eu ser mulher, eu sou a caçula e sempre fui mimada por todos. Então já viram né? Se mulher normalmente é mimada e dissimulada imagina uma que cresce sendo mais mimada ainda? Era euzinha aqui. Eu digo era porque há algum tempo deixei de agir assim deliberadamente. Mas digo pra vcs ( e digo isso com vergonha sim) que mesmo hoje em dia, mesmo sem ser algo deliberado, algumas vezes uso meu sorriso e meu jeito simpático pra conseguir favores pra mim. Pequeno favores, como um atendimento mais personalizado num restaurante. Digo que acontece sem querer porque muitas vezes os homens vem me atender e eu sorrio pra eles e quando percebo eles se derreteram porque eu sorri e aí eu acabo usando isso. Tipo depois que eles caem na rede eu continuo usando a mesma arma da doçura e simpatia. Eu só nunca usei sexo pra conseguir as coisas. Mas, creio que isso só não aconteceu porque fui criada na igreja e meus padrões de comportamento são outros. Quer dizer, pelo menos na igreja somos ensinadas a não usar sexo pra conseguir favores, mas muitas usam mesmo assim. Como sempre tive temor de Deus não pratiquei sexo por praticar (acho que ninguém vai acreditar nisso, mas enfim, é a verdade). E hoje estou abrindo meus olhos para esse comportamento feminino. E é nojento eu digo. Sou mulher e digo isso mesmo. Até porque é a realidade. É nojento usar um homem (ou qualquer pessoa) pra conseguir benefícios. Mas, infelizmente esse comportamento está cada vez mais comum e só Deus sabe onde isso vai dar. Quanto a mim, vou continuar lendo sobre esse comportamento feminino e vendo meus erros e tentando corrigi-los. Sei que não há exceção feminina, mas vou tentar ao máximo não andar na mesma escuridão de antes. É interessante que mesmo que não tenha alguns comportamentos que vejo vcs falarem aqui já vi e muito em amigas e conhecidas próximas. Vcs estão muito certos.

    • Rafael disse:

      E você é uma mulher excepcional por ver isso. Nem todas são dissimuladas manipuladoras, mas… ainda menos são as capazes de hastear uma bandeira pelo sexo oposto.

      • Mulher disse:

        Obrigada Rafael. Mas, tenho a plena consciência que ainda estou longe de ser uma mulher excepcional. Ainda tenho muito o que aprender e o que mudar. Pelo menos já consigo enxergar algumas muitas coisas. E olha, quando a gente consegue enxergar essas coisas e vê o nosso real papel é bem mais fácil de viver. Não temos aquela obrigação de assumir um papel que não é o nosso. Pelo menos é assim que me sinto hoje. Estou livre e me sinto mais leve. Não tenho que assumir as funções dos homens. Só basta realmente encontrar um homem de verdade pra assumir o lugar que é dele de direito.

  13. Chuck Norris disse:

    é engraçado que a mulher ao mesmo tempo que é manipuladora,também é mais manipulavel,poi possui um ego fragil.

    • Eu também já percebi isso o ponto forte delas também é o ponto mais fraco delas.

      • Mulher disse:

        Sim, é verdade. Existem momentos, quando nos sentimos fortes e por cima da carne seca e quando estamos diante de um homem que não sabe seu papel de verdade em que conseguimos manipular com uma facilidade extrema. Mas, diante de um homem de verdade, consciente de quem é, geralmente somos manipuladas e nem notamos. Depende da circunstância. A minha irmã que citei logo acima e a quem eu sempre manipulei hoje sabe manipular e muito bem o marido dela. Mas, ainda hoje se eu quiser eu consigo manipulá-la. Entre eu e ela eu sempre tive mais poder de persuasão. Dificilmente outra mulher consegue me manipular, mas diante de um homem de verdade ou se eu estiver apaixonada sou facilmente manipulada. Aliás,o cara nem precisa fazer força. Eu mesma me manipulo pra ele…hahaha… ridículo, mas é a verdade.

  14. Geki disse:

    Feminista- UM VIVA PARA A IGUALDADE!*mostra os peitos*

    Homem comum-Serio?okay,nos temos causas tambem,deixa so…eu…*se prepara para tirar a calça e mostrar a jeba*

    Feminista-AH,ESTUPRADOR,PERVERTIDO,POLICIA!!AGORA VOCE MORRE SEU MACHISTA DE MERDA!!!

    Homem comum-Vish!

    LOGICA:Definitivamente,nao e o forte das mulheres.

    • will disse:

      essa marcha das vadias é uma verdadeira libertinagem, e é aceita pela sociedade. só demonstra que mulher pode fazer o que bem entende que será apoiada. elas querem andar nas ruas semi nuas, demonstrar sensualidade, mas não querem que os homens olhem ou falem nada a respeito, pois podem se sentir ofendidas, quer dizer, o homem é culpado por desejar o corpo da mulher? cara, estão querendo nos castrar. será que as mulheres não vão fazer nada de útil para a humanidade não? a cada dia meu desprezo só aumenta, que bando de seres alienados!!

    • Ze do buteco disse:

      As mulheres dessa manifestação estavam mostrando peitos e ficando nuas e o homem que ameaçou tirar as calças foi perseguido e teve a integridade fisica ameaçada correndo risco de morte. e se ele estivesse armado e se defendido ? com certeza nofinal ainda o vilão teria sido ele. cadeia nessas vagabundas!

    • will disse:

      pior que o cara foi preso e acusado de agressão. mas ele foi agredido e humilhado por centenas de mulheres. tudo bem que ele fez gesto obsceno com os dedos, mas elas o xingaram, jogaram objetos, ou seja, o agrediu também e só por ele não aderir ao movimento feminista. imagine se ele tivesse agredido de verdade? porque várias mulheres foram para cima dele, e se ele tivesse revidado com socos? queria saber como está sendo visto pela sociedade em geral esse movimento, porque ao que parece, está sendo aceito.

  15. Luigi Deodato disse:

    Ei, que tipo de tema é esse? Caramba, todo esse assunto é tão surreal, tão bizarro, que estou aqui rindo até agora. Gente, na real: Vcs só podem estar brincando, né? Criar um blog pra falar mal das mulheres? Se for pra falar de alguém, não é preciso determinar o sexo, tem gente safada de qualquer gênero, homem, mulher, homo, hetero, etc. Não é o sexo que determina o caráter de alguém, é algo chamado “personalidade”. Sim, tem mulheres desonestas, mas vamos falar sério… em materia de traição e safadeza, os homens ganham de dez a zero, né? :p

    Até os anos 60 ou 70 todo homem casado tinha amante (ou traía). As mulheres eram, na maioria, beeem mais comportadas que os homens. Sem falar que era típico ouvir, em qualquer família, a frase: “Ele é homem, homem pode chegar tarde em casa, pode ter 2 ou 3 mulheres, pode beber, fumar, etc.” Mulher nem direito a voto tinha.

    Vamos falar serio, gente… Os maiores índices de criminalidade estão do lado dos homens também. Existem (pesquisa!) muito mais homens criminosos do que mulheres. Eu sei que isso parece frase de feminista, mas é a pura realidade. De mulheres bandidas ou criminosas a gente ouve falar mto pouco.

    E vamos maneirar, né? Todos aqui têm mãe. Acho que homem que é homem, ama e respeita sua mãe. E acho que ninguém aqui vai ter coragem de dizer que sua mãe (ou sua filha) é uma “manipuladora”. Além do mais, caráter e honestidade é algo que vem da criação que temos, não exatamente porque nascemos homens (ou mulheres). Generalizar é a maior bobagem do mundo.

  16. Geki disse:

    Ah,okay,por onde começar:

    “Criar um blog pra falar mal das mulheres? Se for pra falar de alguém, não é preciso determinar o sexo, tem gente safada de qualquer gênero, homem, mulher, homo, hetero, etc. Não é o sexo que determina o caráter de alguém, é algo chamado “personalidade”.”

    Sim,concordo com a parte da personalidade.Mas,como voce disse,tambem existem mulheres assim e,e o proposito do blog nao e falar mal de mulher propriamente,mas,mostrar que as mulheres nao sao seres angelicais,perfeitos,doceis e frageis que a midia tanto insiste em mostrar.

    “Sim, tem mulheres desonestas, mas vamos falar sério… em materia de traição e safadeza, os homens ganham de dez a zero, né? :p”

    Hoje em dia?diria que ta quase igual.

    “Sem falar que era típico ouvir, em qualquer família, a frase: “Ele é homem, homem pode chegar tarde em casa, pode ter 2 ou 3 mulheres, pode beber, fumar, etc.” Mulher nem direito a voto tinha.”

    Sim,elas ja lutaram,ja venceram e ja ganharam esses direitos….alias,nem elas,o credito e das maes e avos delas.Esta tentando usar esse argumento para coloca-las no papel de vitimas(de novo),correto?

    “Vamos falar serio, gente… Os maiores índices de criminalidade estão do lado dos homens também. Existem (pesquisa!) muito mais homens criminosos do que mulheres. Eu sei que isso parece frase de feminista, mas é a pura realidade. De mulheres bandidas ou criminosas a gente ouve falar mto pouco.”

    http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/tag/mulheres-criminosas/

    http://maisab.com.br/tvasabranca/blog/cada-vez-mais-mulheres-integram-quadrilhas-criminosas/

    http://www.ochefaodanoticia.com/2012/08/indice-de-mulheres-criminosas-aumenta-e.html

    http://natelinha.uol.com.br/noticias/2012/08/09/no-conexao-reporter-cabrini-mostra-a-historia-de-mulheres-criminosas-192258.php

    http://imirante.globo.com/namira/noticias/2012/06/18/pagina311370.shtml

    http://gabidornelas.com/vi-por-ai/as-criminosas-mais-famosas-brasil-parte-1/

    E claro,o famoso caso yoki com elize matsunaga!(e,por favor,nao diga que a traiçao do marido era um bom motivo para um assassinato a sangue frio.)

    Acho que e voce que deveria pesquisar mais.

    “E vamos maneirar, né? Todos aqui têm mãe. Acho que homem que é homem, ama e respeita sua mãe. E acho que ninguém aqui vai ter coragem de dizer que sua mãe (ou sua filha) é uma “manipuladora”.”

    Falacia emocional extremamente cliche.Claro que todos aqui tem mae,incluindo as piores pessoas da humanidade e granda maioria da fauna do mundo tambem…..e dai?

    O fato de ter mae nao altera ou diminui em nada(ou sequer tem ligaçao) com a manipulaçao das mulheres.

    Garanto que,de fato,alguns aqui so nasceram por causa de alguma manipulaçao de alguma esperta!

    Eu respeito e amo minha mae sim,mas,pelo que ela fez por mim e como me criou,se ela de fato manipulou meu pai,isso e com ele mas nao posso negar a verdade.

  17. Ejunior disse:

    Acho que o Geki falou tudo.

    Pelo jeito não sao todos que tem capacidade de discernimento, sugiro reler o blog inteiro pra ver se voce enxerga o que ele pretende mostrar realmente.

  18. Rafael disse:

    Propaganda de mulher para mulher. O engraçado é que as feministas é que ficaram ofendidas com ela, dizendo que ela “rebaixa a mulher”…

  19. Simulado disse:

    Concordo plenamente com o post acima: “Mulheres não são frágeis!”

    Se mulheres são frágeis me respondam como elas podem aguentar uma PIROCA de 30 cm no ânus sorrindo?!

    • Luana disse:

      Eu não aguento não tá maluco e outra coisa isto tudo que está escrito é reflexo da personalidade do próprio autor… vemos nos outros o que temos dentro de nós mesmo…

  20. Luana disse:

    Pois é… tão achando ruim pagar conta é? Pois eu quero ver o dia que todas as mulheres se derem conta dos babacas que vcs são e começaram a cobrar por sexo…. todas nós meus caros… Dae quero ver a homarada reclamar que estão carente e necessitam de uma conexão emocional… como já vi muitos por sinal… seus dias estão contados mal caráters, aprendemos a ser assim pois vcs são um bando de babaca que preferem pagar programa para prostituta do que gastar um dinheiro a mais com a namorada que realmente os ama e são fiéis… Aguardem pois só vamos piorar… além de já serem cornos vcs vão pagar muito mais ainda podem ter certeza… estamos nos tornando em vocês só que uma versão melhorada afinal temos inteligência emocional também certo ?!?!… e agora espertalhões?!

    • leandro disse:

      mal comida detected, “Pois eu quero ver o dia que todas as mulheres se derem conta dos babacas que vcs são e começaram a cobrar por sexo…. todas nós meus caros… Dae quero ver a homarada reclamar que estão carente e necessitam de uma conexão emocional”, e ja nao fazem isso discretamente?

  21. Nietzsche disse:

    O homem pagar a conta é a coisa mais machista que existe! mas elas não vivem criticando a dita sociedade machista? Puro fingimento pois tal sociedade traz enormes benefícios e privilégios a elas. Sou a favor da igualdade real , não esse desequilíbrio totalmente pró mulher que se instalou. Só num país repleto de manginas como o nosso esse desequilíbrio se instalaria tão facilmente. O cara arrebentar a coluna arrastando armário em troca de uma simples vagina e ainda achar q se deu bem…putz sem comentários.

  22. Seixas disse:

    Muito interessante todos os comentários, de certa forma, mesmo alguns podres, agregam e muito ao capital intelectual de todos. Bom, sem fazer julgo de valor, minha percepção é que nós, homens e mulheres somos iguais, lamento muito pelos os fatos históricos onde pairava de forma espontânea a desigualdade, enfim, esse é outro assunto. Logo, nada mais justo que quebrarmos a deturpação nas coisas, isto é, se somos iguais, tudo deve seguir um equilíbrio, inclusive na conta a ser paga… o ato de dividir os gastos reflete respeito, igualdade, o não interesse, até mesmo o gostar, pois, não se deve levar a base de trocas. Aquela mulher que ver o cara bom aquele que paga, ela nada mais é do que um produto (minha opinião), seu parceiro não é seu pai e sim o seu PARCEIRO, se você mulher, qualifica o homem que te banca como cavalheiro, isso remeterá que você é o animal (égua) a ser montando e, óbvio, a mulher não é… Quem quer crescer junto, soma um ao outro e não subtrai. Por favor mulher, não se vendam por uma conta, isso não é ser elegante pelo o homem, é ser desigual, é desqualificar você mulher! O verdadeiro homem não quer pagar pra te ter e sim te ter porque há sentimento, sendo você mulher, importante pra Ele… Não as mercenárias, as santinhas interesseiras que se trocam pela conta, vão trabalhar suas come quetos, parem de usar a natureza masculina para se darem bem, porque de sexo vocês gostam e como gostam!

    • Ti disse:

      Eu sou uma menina de 21 anos e minhas amigas me criticam porque eu estou me relacionando com um cara bem mesquinho, no sentido de que ele briga por qualquer valor na hora da conta. Tipo, eu tenho que dar nem que seja algum valor, caso eu não tenha naquele momento, ele me empresta e eu tenho que pagá- lo depois. Por um lado eu não ligo, pois trabalho muito e não quero sugar nada de ninguém, mas ao mesmo tempo, quando ouço os conselhos, me sinto desvalorizada como mulher, pois acho um exagero da parte dele. Enfim, tô deixando rolar, tenho pensado em conhecer outra pessoa, até porque não dá pra casar com um cara tão mesquinho, mas deixo claro que não quero ser mercenária como muitas, mas também, quem sai perdendo em vários sentidos sou eu e acho que ele é um mala. Estamos há 9 meses,rs. Que Deus me ajude nessa. Abraço e nem todas as mulheres são mercenárias como vi nos comentários, ainda existem mulheres cheias de sentimentos bons, mulheres interessantes, inteligentes e que só querem se dedicar ao parceiro sem querer trocas financeiras. Querem amor, carinho, respeito e sexo de qualidade, claro.

      • Marco disse:

        Olha, ele não é mesquinho, ele está te dando a oportunidade de ser livre, independente. Eu namoro há 10 meses e quando conheci minha namorada, conheci uma mulher trabalhadora, que se sustentava e pagava suas contas. Ao longo desses 10 meses ela se transformou, hoje só sai se eu pagar a conta e se eu não tenho me chama de mesquinho, como vc disse aí acima. Balada? Área vip e camarote somente, pago por quem? EU! Ela não cozinha (mas sabe cozinhar) e assim não come em casa, sendo que saímos de segunda a domingo para comer fora a noite e adivinha quem paga? É porção de peixe, yakissoba, churrasco, pizzaria, etc… eu hoje, neste momento, vim parar aqui porque não aguento mais isso e procurei saídas na internet, pretendo terminar. De resto ela é meiga, inteligente, linda, delicada e convive muito bem socialmente com as pessoas, mas não estamos em 1800, 2017 vem aí após um ano catastrófico economicamente. Infelizmente não tenho uma parceira para a vida, é o pensamento em que me encontrei hoje quando acordei.

Deixe um comentário

