Porque o feminismo só é possível em sociedades tecnológicamente avançadas

A causa do feminismo é o desenvolvimento tecnológico da humanidade e a facilidade que a tecnologia trouxe a todos, especialmente para as mulheres.
Porque é impensável existir guerra dos sexos na época do Paleolítico.
Alguém consegue imaginar essas feministas raivosas de hoje chamando um homem de inútil e indo construir sua própria tribo tendo que lutar contra animais com três vezes o seu tamanho todos os dias?
Quando tiver tempo, assista esse vídeo, que destrói as falácias do feminismo.

Nos posts sobre as diferenças fisiológicas entre homens e mulheres, ficou provado que o feminismo só pode existir em sociedades tecnológicamente avançadas.
Os grandes avanços tecnológicos que os homens construíram, facilitaram de tal forma a vida das mulheres que hoje elas estão extremamente mimadas e fúteis.
Qualquer coisa que no entender delas é visto como um esforço, é imediatamente taxado de opressão machista.
Mas em momento algum as mulheres lembram dos milhares de homens que morreram soterrados em minas de carvão ao longo da história.
Elas sequer sabem que esses homens ainda existem.
Sem o sacrifício desses homens, provavelmente a humanidade jamais teria tido outra fonte de energia abundante e barata para evoluir do modo que evoluiu.

A tecnologia trouxe facilidades gigantescas para a vida das mulheres e isso só fez aumentar a passividade e o utilitarismo feminino.
É bom deixar claro que essas características femininas são naturais, as mulheres nascem assim.
O problema é que enquanto o homem é obrigado por toda a sociedade a lutar contra a sua própria programação genética, com as mulheres ocorre exatamente o inverso.
A tecnologia fez com que as mulheres perdessem por completo o senso de realidade e de justiça.
Pelo fato da mídia não mostrar com freqüência as mulheres “comuns”, acaba passando a idéia de que a mulher superou o homem na cultura e inteligência.
Mas aqueles que observam os fatos no dia a dia verá que é exatamente o contrário, mesmo com as mulheres representando 60% dos estudantes nas universidades, quem continua fazendo a diferença e garantindo o avanço tecnológico da humanidade são os homens.
Os homens desenvolvem toda a tecnologia necessária para facilitar a vida da mulher.

A mulher não vê os homens que desenvolveram a tecnologia do computador, da internet ou do carro que ela tem ao seu dispor.
Recentemente eu vi algo na tv que demonstra bem como as coisas funcionam hoje.
A repórter estava fazendo uma matéria sobre uma nova descoberta que uma equipe de cientistas brasileiros fez sobre como se desenvolvem alguns tipos de doenças no cérebro, e na hora que a repórter foi entrevistar o chefe da equipe, no lugar do homem quem deu a entrevista foi uma mulher que não era a chefe da equipe de pesquisa.
Não sei por qual motivo isso ocorreu, mas sem dúvida esse fato não é um caso isolado e ocorre com freqüência.
Isso induz as mulheres a acreditarem que a mulher contribui para o avanço da ciência e tecnologia tanto quanto o homem, o que definitivamente não é verdade.
Pensão alimentícia não faz o menor sentido num mundo aonde as mulheres se dizem iguais ou superiores aos homens.
A lei Maria da Penha é uma piada, é o tipo de lei que demonstra o desprezo com que o homem é tratado pelo judiciário não apenas no Brasil, mas em todos os países ocidentais.
Essa lei demonstra o tamanho dos privilégios com que as mulheres contam atualmente.

A mulher hoje pertence a uma outra “classe” de ser humano, e são tratadas pelo judiciário como seres especiais e que merecem todos os privilégios.
Todos esses privilégios foram concedidos as mulheres pelos homens.
Os líderes dos países ocidentais não conseguem entender o grande motivo do oriente estar tomando o lugar do ocidente no mundo.
O grande fator de força dos países orientais está exatamente em não permitir que o feminismo avance em larga escala.
A produtividade e a tecnologia nos países do oriente aumenta bem mais rápido do que no ocidente e isso coincidiu com a propagação do feminismo no ocidente.
O feminismo aumentou de forma dramática os gastos dos países ocidentais, aumentou de forma brutal a dívida dos países e a ineficiência das empresas que estão no ocidente por conta dos imensos privilégios e da baixa produtividade da mulher.
O homem criou tudo que é artificial e tecnológico e quem mais se beneficiou disso tudo foram as mulheres.
Os homens criam e elas se beneficiam, e nenhuma feminista vai admitir isso.
Em uma sociedade tecnológica, tudo para a mulher fica fácil, nem o pneu do carro ela precisa trocar porque quando não aparece algum otário que vem imediatamente socorre-la ela aciona alguém e outro otário aparece, pronto, ela está salva!

Quanto mais a tecnologia avança, menos as mulheres precisam dos homens.
Isso fez aumentar ainda mais o complexo de superioridade da mulher.
As mulheres veneram os remédios que evitam a gravidez e as feministas lutam muito para que o aborto seja legalizado em todo o mundo.
Quando a mulher pode evitar a gravidez ela não precisa ser responsável, ela pode fazer sexo com quantos homens quiser, do jeito que quiser e na idade que quiser.
No passado as mulheres promiscuas e irresponsáveis eram desmascaradas quando engravidavam, hoje, os pais elogiam suas filhas e dizem que elas são uma exceção, mas só o fazem porque não sabem ou não querem saber a verdade.
As mulheres de hoje com 11, 12 ou 13 anos estão fazendo sexo até mesmo dentro da escola com vários homens ao mesmo tempo, e muitas levam na bolsa remédios que evitam a gravidez.

Como eu disse anteriormente, as mulheres não vêem os homens que desenvolveram as máquinas avançadas que elas usam hoje e isso faz a mulher enxergar os homens como seres inúteis, no máximo servem para serem seus provedores por um determinado período.
No passado, as mulheres exigiam como demonstração de amor um perfume.
Obviamente elas não se importavam com o amor do homem, elas só queriam o perfume.
Hoje elas exigem desde roupas até presentes caríssimos e por terem um alto conteúdo tecnológico, um homem que compra de presente um Smartfone de última geração para a mulher está pagando para ter sexo e atenção.
Sai muito mais barato para o homem se ele procurar uma profissional do sexo, uma mulher que vive disso.
As mulheres que agem como prostitutas por conveniência custam muito mais caro do que as prostitutas que estão em uma “casa de massagem”.

As feministas desdenham das invenções dos homens, e tentam a todo custo omitir o fato de que o homem sempre fez de tudo para facilitar a vida da mulher.
Os homens sempre fizeram de tudo para melhorar a vida das mulheres e ganharam desprezo e arrogância em troca, de fato o homem levou uma cuspida na cara!

A tecnologia e a carência sexual do homem fez com que a mulher atual tenha a qualquer momento uma quantidade de opções praticamente ilimitada.
Isso aumentou muito o poder de barganha feminino, e por terem um poder de barganha muito superior ao dos homens, as mulheres se tornaram extremamente fetichistas.
Elas valorizam cada vez mais os Alfas.
Os homens ricos e famosos, são hoje disputados a tapas pelas mulheres e elas ignoram completamente os homens comuns, mesmo que o amor deste seja verdadeiro e ele faça grandes sacrifícios para provar isso.
Não é o amor verdadeiro que a mulher atual deseja e sim ter sob o seu domínio um homem disputado por outras mulheres e isso só foi possível devido a queda do patriarcado.

Não existe possibilidade do feminismo prosperar em sociedades agrárias por exemplo.
Devido ao conforto que a tecnologia proporciona e os grandes privilégios que as mulheres desfrutam hoje, elas simplesmente não conseguem lidar com a própria responsabilidade em optar por uma vida de promiscuidade, futilidade e comodismo.
Quando algo dá errado na vida da mulher, ela imediatamente aciona o botão do vitimismo e faz um grande alarde e no final sempre acaba saindo como vítima.
Talvez o que mais impressiona no mundo moderno é a facilidade que as mulheres tem de fazer sexo com outras mulheres, a quantidade de mulheres que são bissexuais aumenta muito mais rápido do que a quantidade de homens que são gays ou bissexuais.
Isso ocorre porque a mulher acha que não precisa mais do homem.
Então ela quer experimentar novas emoções e ter “liberdade” para fazer o que ela quiser, não importa as consequências.

No passado, para que um homem pudesse pedir uma mulher em casamento, era preciso demonstrar que ele era capaz de sustenta-la.
Hoje isso não existe mais porque mesmo se a mulher não trabalha, ela tem o básico para viver relativamente bem dentro da casa da família dela, e pelo fato das mulheres não sofrerem com nenhum tipo de cobrança, elas se acomodaram com essa situação.
Então para o homem despertar o interesse em uma mulher para ter uma relação fixa, ele precisa provar pra ela que é capaz de dar a ela mais do que ela pode ter se ficar sozinha.
A vida do homem hoje é um inferno de cobranças em todos os aspectos.
Se o homem quiser ter uma namorada hoje, ele precisa gastar com academia para ficar bombado e bancar a mulher, dar “presentinhos” e ter um carro, porque se ele não tiver carro ele não come ninguém.
Mesmo as mulheres que tem carro exigem que os homens também tenham porque a mulher odeia se sentir superior ao homem!
Na mente doentia das mulheres isso é um sinal de que ela não foi capaz de arranjar um macho destacado, cobiçado pelas rivais e que forneça vantagens.

O homem por si só não desperta nenhum interesse na mulher, a mulher sente uma aversão profunda a homens que não demonstrem possuir nenhum tipo de poder.
A tecnologia deixou as mulheres tão fúteis que elas são as responsáveis pelo fim de 75% dos relacionamentos segundo as últimas estatísticas.
Isso ocorre porque o “pacote” de emoções que o homem representa para a mulher tem prazo de validade.
Assim que o homem não consegue mais proporcionar vantagens financeiras e fortes emoções para a mulher, ele é imediatamente descartado e substituído por outro.
Essa situação só tende a piorar, porque com o avanço tecnológico e com o aumento da carência dos homens, o poder de barganha das mulheres só tende a aumentar ainda mais.

131 comentários em “Porque o feminismo só é possível em sociedades tecnológicamente avançadas

  1. Julio disse:

    As mulheres só sentirão a importância do homem num eventual caos social.

  2. Marcus disse:

    Esta certissimo empalador e melhor pagar uma puta do que uma tentar levar uma dessas merdas pra cama e ainda vc correr serios riscos de dps de tudo que vc pagar ela ainda dizer “HA MAIS EU GOSTO DE VC COMO MEU AMIGO” no mais esta corretissimo me faça um favor nunca tire esse site do ar por favor esse e um dos melhores sites que eu ja vi na minha vida muito foda !

  3. C.J disse:

    Essa ´ltima foto aí, ibagem, o que é esse líquido pastoso branco no rosto da mulher????

  4. (capa preta) disse:

    fantastico empalador, fica facil fazer ‘ revoluções feminazis’ as custas do trabalho duro dos outros, enquanto elas nos rebaixam como seres humanos, nos continuamos a erguer a sociedade em que elas vivem, e homens bons e trabalhadores são considerados ´por elas como ” opressores moralistas” para as feministas a imoralidade, e liberdade são sinonimos.
    Um agente penitenciario me relatou que o maniaco do parque recebe cartas e mais cartas, de mulheres apaixonadas, como se fosse um artista, e que varias belas e jovens mulheres vão a penitenciaria onde ele trabalha, conhecer presos para relacionamentos, isto mesmo elas conhecem eles ja presos, e não fora da prisão, enquanto isto, um porteiro, uma frentista de posto de gasolina, um manobrista, e considerado pela maioria das mulheres jovens como ” peças do mobiliario urbano” assexuados utilitários !

  5. Cara esse post mostra porque o mundo atual está uma merda e cheio de imoralidade hoje em dia isto tudo graças ao feminismo que está avançando graças a tecnologia criada pelos homens que facilitaram a vida das mulheres,isso mostra que as mulheres são imorais por natureza o instinto delas é banal pelas simples natureza doentia delas,a questão é o que podemos fazer prá não permitir que o feminismo avance e afunde ainda mais nosso mundo,e vc já faz sua parte criando esse blog mostrando a verdade sobre as mulheres aos homens que conseguem conhece-lo para se libertarem da maldita matrix feminista que somos obrigados a viver hoje em dia.

  6. JV disse:

    Mais um post foda. Decifrando perfeitamente a modernete atual.

    Só vejo uma solução pra essa pataquada toda, uma guerra mundial.

  7. Humberto disse:

    Acho a mesma coisa.quando esses homens afeminados e gays se tornarem maioria,e os que ainda são homens estiverem de saco cheio (dificil isso pq a legião de manginas é imensa) mas ai ninguem mais vai ter paciencia com esses caprixos,e realemnte só no caos,elas vão aprender um pouco,mas não muito…..

  8. Felipe disse:

    Cara, perfeito!!! Um amigo meu perdeu o emprego pq o dono colocou a prima da esposa dele no lugar, sendo que ela nem tinha experiência. Mas era uma paquitinha com cara de bosta.

  9. Alberto G disse:

    Cada vez mais me surpreendo com esse blog. Tudo o que vejo aqui é justamente o que já passou pela minha cabeça. Só que não tenho talento com as palavras como o autor desse blog. Meu último relacionamento com uma “prostituta por conveniência” foi em janeiro desse ano. Não durou masi do que três encontros. Seria um longo papo para mostrar como para mim essa “estória” de que a mente feminina é um mistério não é mais do que mais uma balela da mídia para colocá-las num pedestal, para mim um pedestal de barro e olha que já previ certeiramente muitas das toscas ações femininas. Entre a primeira e a segunda trepada de cada encontro, medindo cada blá, blá que se tem que aturar para conseguir a perereca, eu percebi mais uma vez, o que sempre percebi, ela estava usando o sexo para me colocar a coleira, me sugar ao máximo que pudesse, mesmo se dizendo independente. A verdade é que não conseguiria ser sapatão só por que nem outra mulher a aturaria. Não dá para relatar nos mínimos. Mas enfim ela me custaria uns oitocentos reais por seis ou sete encontros por mês. Isso por que restaurante tem que ser baratinho, motel baratinho. Pera aí, não sou trouxa de pagar puta de luxo, mesmo sobrando mais da metade do meu salário. Por oitenta conto come-se mais ou menos uma prostituta declarada, e não gastaria nem metade daquele valor por mês.Essas putas, quase todas, tem é um buraco bem relaxado mesmo. Menti que tinha encontrado uma ex- namorada para me livrar do pepino. Continue postando. Não nos interessam as pobres de espirito que pensam que com suas risadas tolas nos afetarão moralmente, alías moral é o que elas não têm.

  10. Roberto Costa disse:

    Cara, você tirou as palavras da minha boca. Em post seu eu já tinha falado sobre isso.
    Esse feminismo só tem força e respaldo por culpa do homem. Elas poderíam ter queimado todos os sutiãs e calcinhas do mundo que não adiantaria nada, se não fosse a complacência do homem. O direito ao voto, a permissão de trabalhar e dirigir que a mulher tem hoje foram dadas pelo homem. E o pior, elas não reconhecem isso e ainda dizem, na maior cara de pau, que tudo isso foi conquistado às duras penas, com muita luta. É muita mentira, reforçada ainda pela grande mídia. Todo dia da mulher é sempre a mesma lenga-lenga, “as mulheres, mesmo excercendo a mesma função dos homens, ganham menos”. Agora, não mostram aonde isso acontece. No mais, o post está ótimo e falando toda a verdade que a mídia tenta esconder da gente.

  11. Jumento Acavalado disse:

    As mulheres que agem como prostitutas por conveniência custam muito mais caro do que as prostitutas que estão em uma “casa de massagem”. (PERFEITO!)

  12. will disse:

    o mais engraçado, é que mesmo mostrando toda a realidade, elas ainda acham que tudo isso é um absurdo, psicose masculina. ou seja, nem mesmo elas sabem como são ridículas. de fato criam uma outra realidade dentro de suas mentes. esse feminismo é mesmo uma merda, acho que só tende a piorar.

  13. As mulheres são mesmo imorais por natureza a pouco tempo li um artigo científico que informa que estão criando um novo tipo de anticoncepcional que não causa efeitos colaterais para as vagabundas darem mais ainda sem correrem o risco de engravidar,o que mais me surpreende e que esse avanços científicos que facilitam a vidas das vadias são criados a maior parte por homens nerds e cientistas que são a classe de homens que elas mais desprezam enquanto os cafajestes que elas adoram e consideram alfas não fazem nada prá facilitar a vida delas,se dependesse dos cajestes que elas adoram ainda estariamos vivendo no tempo das cavernas e as vagabundas correndo o risco de serem devoradas por alguma fera pré-histórica,lembrando que homens cajestes são extremamente burros e elas adoram homens burros deve ser por isso que elas desprezam os nerds.
    A única coisa que devemos lembra e que a maior parte da populaçao hoje em dia é formada por mulheres interesseiras e homens manginas otários que acreditam que as mulheres são santas e que portanto fazem tudo para defende-las,são essas duas categorias de pessoas que devemos combater.

    • Ze do buteco disse:

      Não acho que devemos combater os manginas. eles são apenas vitimas desse condicionamento cultural . Hoje o feminismo está emaranhado à sociedade de tal forma que os meninos são criados e crescem sofrendo essa lavagem cerebral.
      O feminismo é que deve ser combatido, assim como os argumentos e falacias de algumas mulheres duentes e neuroticas que estão disseminando essa cultura androfóbica que vemos hoje.
      Vemos nos jornais todos os dias homens perdendo filhos, dinheiro e tudo por causa dessa androfobia legitimizada por lei. Numa potencial separação a mulher fica com os filhos, casa e o otário é obrigado ainda à pagar pensão para sustentar vagabunda enquanto ela transa com outro macho. Tenho certeza que muitos de voces ja viram acontecer.

      Eu mesmo era um desses manginas otários, mas ja despluguei da matrix.

  14. trocando o nickname disse:

    Sou casado com uma feminista, professora de história, aposentada; tenho 2 filhos, quando tinha
    de dar uma “comida de rabo” nos moleques (uma menina e um menino), a mulher me desauto-
    zava, chegando ao cúmulo de eu ser intimado pelo Conselho Tutelar, onde obviamente não
    compareci.Desestrutura familiar:a menina hoje é casada e me odeia, o moleque fez 18 anos re-
    centemente; a mãe o deixou completamente infantilizado, não tem o minímo de iniciativa e as
    vezes tenho de chama-lo de “autista”.
    Em 24 anos de casamento, a tal “professora” se leu 3 livros foi muito!Completamente esquizofre-
    nica e narcisista, burra prá caramba, não tem nenhuma lógica.
    O feminismo e o politicamente correto destruiu uma família.
    .
    O Tribunal Superior do Trabalho aprovou uma lei que dá licença maternidade para trabalhadoras
    em caráter temporário:pobres empresários e micro-empresários do Impávido Colosso!
    .
    Na minha cidade a Guarda Municipal abriu concurso também para mulheres.Antes de terminar
    o estágio probatório já existem muitas desfrutando da licença maternidade.

    • Alberto G disse:

      Desculpe a expressão meu caro mais para casar com uma feminista é preciso ser muito burro.
      Feministas são infanticidas em potencial, defendem ou praticam aborto com uma característica assassina bem definida, sem se preocuparem em que ponto o se deixa de ser apenas um punhado de células somatológicas e passa a ser um ser de fato.E só tem filhos tendo em vista sua patética velhice.Os filhos homens são extremamente humilhados, elas deveriam só ter filhos do sexo feminino, e assim mesmo por inseminação artificial ou de algum gay que concordasse em ter relação só por procriação.

      • piloto disse:

        um deve apoiar o outro, mas vc eh o primeiro a jogar a pedra.

      • trocando o nickname disse:

        Ao Alberto G:
        Talvez eu não tenha me expressado corretamente.
        Quando somos jovens e mal informados não temos o discernimento entre o discurso e a prática;
        o problema é que o feminismo dela foi se acentuando depois depois do nascimento da crianças.
        Temos de ter claro que uma vez sendo esquerdista, inevitavelmente, o feminismo faz parte do
        pacote, pois, é todo um conjunto de valores e com um partido político que todos os dias, tem
        em seu poder a maioria da imprensa para deitar suas glórias e seus discurso, a coisa vai
        ganhando força.
        É inevitável, vai chegar um dia que você vai ser discriminado por ser branco, heterossexual e
        catolico.

      • Alberto G disse:

        Há uma coisa que todo homem deveria saber e eu já sabia há anos, que percebi quando a internet ainda começava: As mulheres usam o casamento como trófeu e tudo aquilo que eu imaginava que aconteceria comigo vi acontecendo com outros. Caso mais recente que presenciei não tem nem uma ano. A mulher se fez de boazinha para se casar, e como quase sempre, logo após o casamento, em questão de menos de um mês, começou a fazer um inferno na vida do cara. Quando a mãe desse rapaz me contou os fatos, nos pormenores, eu ri e disse a ela que achava que seria difícil de acontecer com o bonitão dos olhos azuis do filho dela. Eu via a iminência de acontecer comigo por ser o que chamam de beta. O que poucos homens sabem é que quando as mulheres conversam, elas falam descontroladamente, especialmente nos primeiros encontros, e sempre dão pistas indiretas do que realmente são e pretendem. Disse e repito que a mente feminina só é um mistério para a tola mídia que quer colocá-las num pedestal. Tem-se que medir cada frase dita como se fosse um psicanilista. E quando se vê um furo dá-se logo o fora.

  15. Mulher disse:

    Nossa, que legal! Os homens finalmente estão acordando pra realidade. A mulherada sempre manipulou o homem. Sabem o jeito mais fácil de manipular um homem? Chorar! Os homens normalmente não suportam isso. Olha, não li o blog todo, apenas três textos e os comentários destes textos, mas sim vcs estão certos. Sou mulher sim e sei muito bem como as coisas são feitas. O mundo é dominado pelas mulheres, porque os homens modernos não sabem mais ser homens de verdade. Desculpem-me, mas vcs tem sua parcela de culpa nesse feminismo desenfreado que tem tomado conta de tudo. As coisas que foram conquistadas pelas mulheres foram na verdade concedidas pelos homens. Vcs perderam seu lugar de cabeça da relação e passaram a ser o sapato, aquele que é pisado o dia inteiro, que fornece condições pra mulher ir, fazer e ter o que quiser e que quando estão gastos são jogados fora e trocados por outro melhor. Eu sei que o blog não se destina a questões religiosas, mas se vcs lerem a Bíblia verão que lá Jesus Cristo ensina que o homem é cabeça da família e que a mulher deve ser submissa a ele. E que o homem deve tratar a mulher como Cristo trata a Igreja. Sabem como Cristo trata a Igreja? Com respeito, sem maltrato (ou seja, sem violência física), mas com direção e autoridade que é diferente de autoritarismo. Pra vcs se libertarem disso, de serem maltratados e pisados pela mulherada que os manipula não precisam se tornar cafajestes. Basta que vcs tenha amor próprio e reassumam a posição de liderança que é devida aos homens. Tratar uma mulher bem não é ser capacho. Não façam isso. Tratar bem é ouvir sim, respeitar como ser humano, mas mostrar que vcs tem sua opinião própria e que vcs não são manipulados por elas. Eu já cansei de ver homens assim manipulados que sofrem horrores nas mãos de mulheres e que depois levam um belo de um chifre. E são caras legais, mas que não enxergam sua condição de dominados. E os coitados ainda têm a doce ilusão de que eles que mandam. Toda a desestrutura da sociedade atual é formada pela falta de liderança masculina dentro da família. Podem observar isso. A mulheres mandam na família, nos filhos, nas finanças e o resultado qual é? Um caos. E isso porque? Porque mulher não foi feita pra dominar não. Eu sou mulher e sei muito bem disso. Os homens que tem biologicamente a percepção para liderar, o senso de observação e são mais racionais justamente pra tomarem as decisões certas, baseadas nos fatos e não nas emoções. Acordem homens! Libertem-se! Reassumam sua liderança. Sejam homens de verdade e honrem as calças que vestem. Eu sou mulher e admiro um homem de verdade que seja o líder da nossa relação e que me trata de forma respeitosa, mas sem baixar a cabeça aos meus caprichos. Eu não tenho atualmente muito conhecimento histórico não, mas até onde sei toda essa libertinagem sexual que ocorre nos dias atuais foi liderada pela mulherada. Elas correram atrás da liberdade sexual dos anos setenta e isso tudo culminou na bagaceira que vemos atualmente. A única coisa que não aceito é homem bater em mulher ou ficar agredindo verbalmente. Isso não é ser líder. É aí onde digo que deve existir o respeito. Mas, no geral macharada vcs devem mesmo liderar. E olha os homens são mesmo mais inteligentes que as mulheres. Eu estudo pra concurso público e vejo nas listas de aprovação que a quantidade de homens aprovados é bem maior do que a de mulheres. Muitas vezes as mulheres são consideradas mais inteligente porque muitos homens não assumem sua posição e deixam que isso passe como uma verdade. Biologicamente somos diferentes. Em resumo a tudo isso, eu gostei muito do blog. Acho que já é tempo dos homens abrirem os olhos pra essa realidade.

    • marcio disse:

      Parabéns ”mulher”, pela sua humildade em reconhecer a superioridade do homem. E isso não é vergonha nenhuma, como você mesma disse que ”homens e mulheres são biologicamente diferente”. Em nenhum momento isso rebaixa a mulher, pois a mulher tem o seu valor na sociedade e nós homens reconhecemos isso.

      • Mulher disse:

        Obrigada, Marcio. Eu não apenas reconheço essa superioridade masculina como admiro. De verdade. Principalmente, um homem que sabe seu verdadeiro valor e sabe o valor da mulher na sociedade como vc falou. Uma família dirigida por um homem de verdade tem outra estrutura. É simplesmente admirável. Infelizmente, eu nem sempre tive essa visão. Era como a maioria das mulheres modernas, mas aos poucos fui revendo meu conceitos e agora estou enxergando a verdade das coisas. Sei que ainda tenho muito a aprender, mas pelo menos muitas coisas já mudaram e fico feliz com isso.

      • Mulher disse:

        Obrigada Marcio. Eu não apenas reconheço a superioridade masculina como admiro. De verdade. Uma família dirigida por um homem tem outra estrutura. Principalmente por um homem de verdade que sabe seu papel de cabeça e sabe o papel da mulher dentro da família e da sociedade.

      • Mulher disse:

        Eu já tentei deixar uma recado aqui duas vezes e nada. Minha net não está cooperando. Vou tentar mais uma vez. Obrigada Marcio. Eu não apenas reconheço a superioridade masculina como admiro. De verdade. Principalmente quando o homem sabe de seu verdadeiro papel e sabe o valor da mulher também. Uma família conduzida por um homem assim tem outra estrutura. É simplesmente admirável. Espero que mais homens consigam enxergar essa realidade e deixam de ser tão bobos, se rebaixando e se dobrando aos caprichos de suas mulheres.

    • John disse:

      Excelente. Gostei.
      E quanto aos homens deixarem passar como verdade que as mulheres sao mais inteligentes é por um único motivo, eles acreditam piamente que podem ficar com elas fazendo isso.. se rebaixando..

      • Mulher disse:

        É verdade John. Os homens se rebaixam achando isso mesmo que podem ficar com essas mulheres. Alguns até conseguem. Mas, sinceramente, não acho que vale a pena. Bom que vcs estão enxergando a real, como é denominado, e passando a ter outro comportamento. Fico feliz com isso.

    • jenival dantas da silva disse:

      Enfim uma mulher que pensa racionalmente. A objetividade e a linearidade no seu pensamento demonstra que é uma pessoa inteligente e observadora. Parabéns!!!!

  16. Pankillerr disse:

    Deprimente o mundo evoluir e a cabeça de uma pequena minoria estagnar-se com idéias antiquadas e erronias.
    Nem as feministas nem os machistas estão certos, sem os dois nao haveria evolução.

    • Pessoa disse:

      Concordo contigo, pankiller. Eu penso que o ser humano evoluiu muito para ficar nessa de machismo e feminismo, aliás, femismo, pois feminismo é a luta pela igualdade entre os gêneros e femismo é a crença de que o sexo feminino é superior ao masculino (o contrário do machismo). Claro que a maioria das feministas é hipócrita, pois dizem querer a igualdade, mas dão para trás quanto a racharem as contas, servirem ao exército, etc. Eu apoio o feminismo, mas o feminismo sem hipocrisia, sem um sair em desvantagem para o outro sair em vantagem. Não vejo nada de errado em mulheres tbm serem obrigadas a se alistarem e até a servirem como os homens são. Não vejo nada demais em rachar as contas ou até mesmo pagarem sozinhas pelo menos de vez em quando. Eu não sou acostumada com encontros, nunca tive um, mas quando vou para o bar com alguns colegas homens, ou eu pago tudo ou eu racho com eles. Não é pq eu sou mulher q eu vou querer que paguem tudo. Eu prefiro mil vezes pagar a conta do que q paguem pra mim, pois, quando pagam, eu fico me sentindo endividada, coisa que não gosto.
      Eu penso que o ideal seria isso de um sexo ser superior ao outro acabar. Claro, homens fazem mais coisas pelo mundo que mulheres, homens têm mais força física que mulheres, etc., mas cada um tem sua importância, pois o homem não existiria sem a mulher e vice-versa, e também, se isso acontecesse, creio que a mulher teria mais espaço para fazer algo pelo mundo. Acho que o que “impede” muita mulher de tentar algo é isso de “ah, isso é coisa de homem, coisa de mulher é aquilo”, por exemplo, computação é algo considerado masculino, mas existem mulheres importantes na história da computação, isso por acaso é divulgado? Não! Só homens recebem congratulações pelo que há de tecnologia desenvolvida. Mas sei que é impossível isso acontecer. Acho que vai terminar a mulher dominando o homem ou então, por algo que possa acontecer, voltarmos ao que éramos antes, totalmente submissas a todos os homens. Trágico isso.

      • César disse:

        a única mulher que fez algo realmente importante na história da computação foi Ada Byron. O homem é mais criativo e inteligente que a mulher. Curso faculdade de ciência da computação e sei que a maioria (quase 100%) das inovações tecnológicas se deve a pessoas do sexo masculino, embora mulheres representem a maioria dos estudantes universitários. Não é diferente em outras áreas: nunca houve uma mulher semelhante a Einstein, Newton… Aí dizem que mulher é melhor na área de humanas e homem na área de exatas, porém não houve nenhuma escritora que chegasse aos pés de Shakespeare. Essa falácia feminina é vergonhosa: se elas viviam numa ditadura masculina é porque queriam, pois a mulher é um ser passivo por natureza.

    • Mp disse:

      feminismo= igualdade entre os sexos

  17. Virtus disse:

    Durante a instrução, a mulher fique escutando em silêncio, com toda a submissão. Não permito que a mulher ensine, nem que mande no homem. Ela fique em silêncio. Com efeito, Adão foi formado primeiro; Eva, depois. E não foi Adão que se deixou seduzir, mas a mulher é que foi seduzida e se tornou culpada de transgressão. No entanto, ela será salva pela geração de filhos, se, naturalmente, perseverar na fé, no amor e na santidade, unida à modéstia. I Timóteo 2, 11-15

    Os antigos conheciam bem a mulher. Os Cristãos de hoje não. Todos os países cristãos estão sendo destruídos, dentre outros fatores, pelo feminismo. Os abortos, misticamente, são sacrifícios de crianças inocentes para o pai e mentor espiritual do feminismo (o mesmo que seduziu a mulher na parábola do Gênesis).

    No mundo de hoje, somente o Islã compreendeu bem a mulher. É polêmico, mas não há como se contrapor aos fatos.

    • Empalador disse:

      Voce enxerga longe Virtus, inclusive ja tenho tudo pronto para tocar nesse assunto.

      • Anônima disse:

        É isso mesmo? Vcs estão e vão defender o islamismo aqui???

        A lista de horrores já soa, a esta altura, familiar. Meninas proibidas de ir à escola e condenadas ao analfabetismo. Mulheres impedidas de trabalhar e de andar pelas ruas sozinhas. Milhares de viúvas que, sem poder ganhar seu sustento, dependem de esmolas ou simplesmente passam fome. Mulheres com os dedos decepados por pintar as unhas. Casadas, solteiras, velhas ou moças que sejam suspeitas de transgressões – e tudo o que compõe a vida normal é visto como transgressão – são espancadas ou executadas. E por toda parte aquelas imagens que já se tornaram um símbolo: grupos de figuras idênticas, sem forma e sem rosto, cobertas da cabeça aos pés nas suas túnicas – as burqas. Quando o Afeganistão entrou no noticiário por aninhar os terroristas que bombardearam o World Trade Center e o Pentágono, essas cenas de mulheres tratadas como animais voltaram a espantar o Ocidente. Elas viviam em regime de submissão absoluta havia muito tempo, mas a situação ficou ainda pior desde que a milícia Talibã tomou o poder no país, em 1996.

        Porque vcs não se mudam pra algum país islâmico então? e nos deixem em paz!!!

    • Mulher disse:

      Eu ia falar mesmo sobre isso. Essa questão bíblica. Não quis tocar no assunto porque sei que o blog não se destina a questões religiosas e muitos participantes são ateus. Mas, os que acreditam na verdade da Bíblia e acreditam em Deus vão poder ver que Deus primeiro criou Adão. Deu todo o direcionamento da família a ele. Foi Adão que nomeou todos os animais, que aprendeu todas as coisas e depois passou seu conhecimento para a mulher. Adão veio primeiro porque era o cabeça da família e da sociedade que estava por iniciar. A mulher veio como ajudadora, como aquela que iria apoiar e facilitar o trabalho de Adão. Foi tirada da costela porque deve ficar abaixo do braço do homem, sendo protegida por ele e ao mesmo tempo amada. Não é pra ficar por cima do homem, guiando e orientando. Isso é papel do homem. E isso tudo porque a mulher é mais dirigida por suas emoções e hormônios. Uma hora quer as coisas de um jeito e no momento seguinte já quer tudo diferente. Isso não combina com liderança, que deve ser algo constante e contínuo. Aceitar seu papel dentro da sociedade e dentro da família não é forma de rebaixamento pra mulher. Pelo contrário. Eu mesma reconheço isso. E Adão errou feio quando decidiu ira atrás de uma decisão de Eva, aceitando sua liderança. Foi fortemente punido por isso. Mesmo pra quem acha a história de Adão e Eva apenas um conto de fadas isso serve como exemplo do que acontece quando um homem se rebaixa a uma mulher, fazendo apenas a sua vontade. E depois é só olhar o mundo atual, as famílias, a sociedade e tudo o mais e ver que mesmo que essa história bíblica não seja verdadeira todo o resto se encaixa. Então, é realmente abrir os olhos rapaziada e tentar encontrar uma mulher que seja digna de vcs, Queria que os homens de meu convívio pensasse como vcs. Infelizmente, não conheço nenhum pessoalmente. Mas, há esperança. Quem sabe né?

    • Edson disse:

      Em Efésios 5:33 diz: “Mas também está falando a respeito de vocês: cada marido deve AMAR a sua esposa como ama a si mesmo, e cada esposa deve RESPEITAR o seu marido”, já demonstra a incapacidade da mulher corresponder ao homem, desmascarando o rótulo de românticas e de “sexo frágil”…

      • Alberto G disse:

        Cara, isso aqui não é igrejinha para você pregar. O mesmo cara que escreveu isto na bíblia também escreveu que as mulheres se salvariam dando a filhos e também escreveu que bom seria que o homem não tocasse em mulher, o sujeito devia não sabia direito o que estava escrevendo. Se toca e vai caçar outro canto.

  18. Virtus disse:

    Amigo, se possível, gostaria que você escrevesse um pouco sobre o inferno que se tornou ter um relacionamento fixo com uma mulher “moderna”, devido a doutrinação feminista a que todas as mulheres foram submetidas.

    Não é de se espantar também que apesar da pressão da forte libido masculina existem muitos e muitos homens solteiros. As mulheres não se dão conta disto, porque em geral são totalmente alienadas do que os homens pensam, necessitam, ou valorizam, mas ter um relacionamento fixo ou namoro com uma mulher hoje em dia é um verdadeiro inferno. São paranóicas, dominantes, exigentes, sem compromisso, chatas, vivem criando tempestade em copo d’água… e por aí vai.

    Não pretendo ofender as mulheres não, mas o fato é que elas perderam completamente o contato com a realidade. Leiam por exemplo esses dois artigos abaixo e tentem chegar a alguma conclusão lógica do que as mulheres querem e valorizam (se for possível):

    http://datingrelationship-advice.blogspot.com.br/2012/03/what-women-hate-about-men.html

    http://datingrelationship-advice.blogspot.com.br/2009/04/ways-to-make-your-woman-feel-special.html

    A conclusão que eu cheguei: as mulheres são loucas por natureza (semelhante aos incapazes) e não nasceram para serem livres. Elas têm que serem conduzidas e orientadas (pela religião, pelo patriarcado, por uma forte educação). Dar a liberdade para as mulheres é como abrir uma caixa de pandora, que liberta todos os males e demônios e por fim resta apenas a esperança. Por isso a virtudes mais valorizadas nas civilizações antigas em uma mulher são a modéstia, a obediência e o silêncio (associadas à vocação materna, virtudes personificadas na Mãe Divina).

    • Anônima disse:

      Porque se tornou um inferno namorar uma mulher moderna?
      Porque agora queremos ser tratadas de igual pra igual? Porque trabalhamos e dividimos as dispesas e vcs não podem mais mandar e desmandar?
      Você está dizendo que mulher é INCAPAZ? Cara, sério, incapaz é você!!
      Incapaz de respeitar um ser humano, vc nasceu de uma “incapaz” seu animal! Bem que ela poderia ter sido incapaz de te parir, né? Assim nãoteria que ler tanta merda!

      • Taís Albina disse:

        Anônima, eu também discordo da posição dele de que TODA mulher tem que ficar calada, tem que obedecer e também acho ofensivo essa generalização toda.

        Porém, agredir o cara chamando ele de animal é confirmar o que ele diz. Por favor, não faça isso.

  19. Virtus disse:

    Deprimente o mundo evoluir e a cabeça de uma pequena minoria estagnar-se com idéias antiquadas e erronias.

    Eu tenho uma tese diferente. Eu penso que as mulheres como um grupo são super antiquadas e primitivas. Se observarmos a população masculina nos países ditos “desenvolvidos” veremos que os homens como um gurpo são muito “evoluídos” por assim dizer (usando os termos feministas), já que em geral são bem educados, gentis, românticos, valorizam a mulher, o romance, a família, etc. Eu até diria que bem na verdade os homens sempre valorizaram muito mais a família do que as mulheres. Pense comigo: um homem é capaz de matar uma criancinha? Um homem valoriza mais cães e gatos do que crianças?

    Mas o que está acontecendo com a população destes países ditos “evoluídos”: está sucumbindo! Vejam as estatísticas da CIA; https://www.cia.gov/library/publications/the-world-factbook/rankorder/2127rank.html.

    Ou seja, todos os países feministas estão sumindo do mapa, apesar de terem homens por assim dizer muito “evoluídos” para os padrões feministas. O que isto significa? Significa a meu ver que as mulheres são muito primitivas e antiquadas, já que elas não valorizam estes homens “evoluídos” e preferem criar cães e gatos a terem filhos e formar uma família.

    Obviamente que estou exagerando um pouco pois existe a questão da inserção da mulher no mercado de trabalho que interfere e entra em conflito com a maternidade, mas esse colpaso reprodutivo dos países “evoluídos” e a alta taxa de natalidade dos países por assim dizer “primitivos” e “antiquados” me faz pensar que os países “evoluídos” estão errando feio e vão pagar um preço muito caro por isso já num futuro próximo. E a Europa Ocidental, de um modo especial, que o diga: os muçulmanos já estão à porta deles!

    • Rafaela disse:

      Virtus o que você escreveu é muito real mesmo.
      Me fez lembrar um artigo publicado no blog do julio severo que eu havia lido há um tempo atrás, chamado “As mulheres e o futuro da humanidade”.
      Se vocês ainda não tiverem lido este artigo, leiam pois vale muito a pena!
      http://juliosevero.blogspot.com.br/2008/08/as-mulheres-e-o-futuro-da-humanidade.html

      “Especialistas já alertam que em menos de 100 anos a maior parte da Europa será muçulmana.
      Os sinais já estão aí. Hoje, Berlim é a segunda maior cidade muçulmana do mundo.
      Na famosa Bruxelas, capital da Bélgica, o nome mais comum dado aos bebês agora é… Maomé.
      E Londres, na Inglaterra, está para construir uma mesquita com capacidade para 40 mil pessoas.
      Tal revolução se tornou possível porque as muçulmanas estão comprometidas com sua religião e com suas funções naturais.

      A “religião” da mulher européia é o individualismo, o carreirismo e a contracepção.
      Carreirismo é colocar carreiras profissionais acima de qualquer outro interesse.
      O futuro da menina européia hoje está programado: no mercado de trabalho.
      A menina européia é educada desde cedo para não pensar em família e filhos, mas para focar sua vida inteiramente no carreirismo e na contracepção.

      Entretanto, por mais que programem e eduquem, o futuro da Europa não está nas mãos das mulheres européias, que estão nas empresas. Os muçulmanos sabem muito bem disso. Só os europeus é que estão dormindo. Nas próprias reuniões muçulmanas, as mulheres muçulmanas falam abertamente para as outras: “Fiquem em casa e gerem bebês! Assim, conquistaremos a Europa!” Quem pensou que a mulher profissional
      está acima da mulher do lar, enganou-se. No final das contas, é a mulher do lar que vai decidir o destino da própria civilização européia.”

      “No passado, onde o feminismo acusa que as mulheres não tinham valor, não eram necessárias placas “Preferência para mulheres grávidas”. A própria responsabilidade social impunha respeito e proteção às mulheres — sem placas. Quando um navio afundava, as mulheres tinham direito prioritário de salvamento.
      Aliás, em todas as outras situações de grande perigo, as mulheres e crianças recebiam prioridade absoluta. Os homens ficavam em último plano, muitas vezes perdendo suas vidas para que mulheres e crianças pudessem viver. Hoje, com direitos iguais, mulheres e homens poderiam igualmente entrar em primeiro lugar nos botes salva-vidas?”

      “Enquanto as européias querem empresas cada vez maiores em números de empregados e clientes, as muçulmanas querem famílias maiores. O resultado previsível não é só que as muçulmanas já podem vislumbrar a conquista da Europa “cristã” de mentalidade contraceptiva, feminista e carreirista, mas também que o Islamismo é a religião que mais cresce na Europa e no mundo.”

      Leiam também este texto aqui que ele publicou dia 9 de outubro:
      Manual islâmico para um casamento feliz: “Puxe a esposa pela orelha, bata nela com a mão ou com uma vara”
      http://juliosevero.blogspot.com.br/2012/05/manual-islamico-para-um-casamento-feliz.html

      “e ae vemos feminazists se preocupando com igrejas católicas, serrando crucifixos, pixando igrejas,cuspindo e escarnecendo de fiéis ( argentina) sendo que a igreja pretege as mulheres.
      Mas , nenhuma deles faz protestos contra o islamismo , pq será? medo do q? fale mal do profeta deles?
      adoram falar de maria, de jesus.Pq será né q não falam ? Hipócritas ! covardes ! fácil ficar se promovendo em cristãos que não revidam.LIxo da sociedade essas pessoas”

      Esse comentário aqui reflete bem o que pensei ao ler esse texto. pq as feministas são tão condescendentes com os abusos cometidos pelos muçulmanos,e pq igualmente nunca vemos homossexuais repudiando a homofobia praticada nos países islamicos?

    • Rafaela disse:

      Virtus o que você escreveu é muito real mesmo.
      Me fez lembrar um artigo publicado no blog do julio severo que eu havia lido há um tempo atrás, chamado “As mulheres e o futuro da humanidade”.
      Se vocês ainda não tiverem lido este artigo, leiam pois vale muito a pena!
      http://juliosevero.blogspot.com.br/2008/08/as-mulheres-e-o-futuro-da-humanidade.html

      “Especialistas já alertam que em menos de 100 anos a maior parte da Europa será muçulmana.
      Os sinais já estão aí. Hoje, Berlim é a segunda maior cidade muçulmana do mundo.
      Na famosa Bruxelas, capital da Bélgica, o nome mais comum dado aos bebês agora é… Maomé.
      E Londres, na Inglaterra, está para construir uma mesquita com capacidade para 40 mil pessoas.
      Tal revolução se tornou possível porque as muçulmanas estão comprometidas com sua religião e com suas funções naturais.

      A “religião” da mulher européia é o individualismo, o carreirismo e a contracepção.
      Carreirismo é colocar carreiras profissionais acima de qualquer outro interesse.
      O futuro da menina européia hoje está programado: no mercado de trabalho.
      A menina européia é educada desde cedo para não pensar em família e filhos, mas para focar sua vida inteiramente no carreirismo e na contracepção.

      Entretanto, por mais que programem e eduquem, o futuro da Europa não está nas mãos das mulheres européias, que estão nas empresas. Os muçulmanos sabem muito bem disso. Só os europeus é que estão dormindo. Nas próprias reuniões muçulmanas, as mulheres muçulmanas falam abertamente para as outras: “Fiquem em casa e gerem bebês! Assim, conquistaremos a Europa!” Quem pensou que a mulher profissional
      está acima da mulher do lar, enganou-se. No final das contas, é a mulher do lar que vai decidir o destino da própria civilização européia.”

      “No passado, onde o feminismo acusa que as mulheres não tinham valor, não eram necessárias placas “Preferência para mulheres grávidas”. A própria responsabilidade social impunha respeito e proteção às mulheres — sem placas. Quando um navio afundava, as mulheres tinham direito prioritário de salvamento.
      Aliás, em todas as outras situações de grande perigo, as mulheres e crianças recebiam prioridade absoluta. Os homens ficavam em último plano, muitas vezes perdendo suas vidas para que mulheres e crianças pudessem viver. Hoje, com direitos iguais, mulheres e homens poderiam igualmente entrar em primeiro lugar nos botes salva-vidas?”

      “Enquanto as européias querem empresas cada vez maiores em números de empregados e clientes, as muçulmanas querem famílias maiores. O resultado previsível não é só que as muçulmanas já podem vislumbrar a conquista da Europa “cristã” de mentalidade contraceptiva, feminista e carreirista, mas também que o Islamismo é a religião que mais cresce na Europa e no mundo.”

      Leiam também este texto aqui que ele publicou dia 9 de outubro:
      Manual islâmico para um casamento feliz: “Puxe a esposa pela orelha, bata nela com a mão ou com uma vara”
      http://juliosevero.blogspot.com.br/2012/05/manual-islamico-para-um-casamento-feliz.html

      “e ae vemos feminazists se preocupando com igrejas católicas, serrando crucifixos, pixando igrejas,cuspindo e escarnecendo de fiéis ( argentina) sendo que a igreja pretege as mulheres.
      Mas , nenhuma deles faz protestos contra o islamismo , pq será? medo do q? fale mal do profeta deles?
      adoram falar de maria, de jesus.Pq será né q não falam ? Hipócritas ! covardes ! fácil ficar se promovendo em cristãos que não revidam.LIxo da sociedade essas pessoas”

      Esse comentário aqui reflete bem o que pensei ao ler esse texto. pq as feministas são tão condescendentes com a violência contra as mulheres cometida pelos muçulmanos,e pq igualmente nunca vemos homossexuais repudiando a homofobia praticada nos países islamicos?

      • Rafael disse:

        Simplesmente, medo. Todo mundo acha que os islâmicos são bombas relógio prestes a estourar contra qualquer coisa que você falar deles. Afinal, são a maior religião do mundo. Contudo, ninguém tem medo de falar mal dos chineses, mesmo eles sendo, literalmente, metade da raça humana. A mídia sempre retrata eles como monstros, e distorce os fatos para parecer uma nação de psicopatas. Acho que as feministas deveriam se preocupar menos com as cruzes e mais com os crescentes, então…

  20. Alberto G disse:

    Andei refletindo sobre algo muito sério na nossa sociedade ocidental, e talvez poderia ser tema para uma ou mais postagem: Quando eu era menino o governo fez uma campanha contra a desitratação.Quando eu tinha uma diarréia , graças a essa campanha, eu nem comunicava minha mãe. Eu logo fazia o meu soro caseiro. Observei os enormes gastos que o governo tem feito sobre a campanha de cancer feminino, quer de mama ou de útero, e muitas outras direcionadas à mulher. Estou ficando louco ou a campanha que vi sobre câncer infantil esta semana foi da Abrace? Sei que todas as mulheres que conhecço encaram filhos como uma poupança para o seu fulturo, para cuidarem delas na velhice, mas será que as crianças estão tão desmerecidas nessa doente ginecolátrica sociedade?

  21. Will disse:

    O que vocês tem a dizer sobre este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=MkMysRyDOpo
    E o comentário final do rapaz foi pra confirmar que o homem de hoje é um bosta mesmo.

  22. Will disse:

    tem este outro também, “debatendo” a mulher no poder: http://www.youtube.com/watch?v=gwSeMwaB-rU&feature=related

  23. Will disse:

    Eu li uma matéria publicada por uma revista “isto é” em que as mulheres são mais inteligentes, qual a opinião de vocês a respeito? Pois isso só reforça o que elas sempre dizem “ai, nós somos mais inteligentes, só não inventamos nada porque os homens oprimiram as mulheres… mas nós somos mais inteligentes”.

    a matéria: http://www.istoe.com.br/reportagens/13200_QUEM+E+MAIS+INTELIGENTE+

    Li também uma em outra revista favorecendo elas também.

      • andre santos disse:

        empalador, por favor procuro o blog ou o livro “entendendo o feminino e não encontro, o google diz estar desativado…sabe onde posso encontrar?
        meu i-mail..sagat_garra@hotmal.com dizem que é muito bom..obrigado, está abrindo mrus olhos..no início achei estranho o título do blog..mas agora compreendo que é perfeito..continue valeu.

      • Empalador disse:

        Entendendo o feminino?
        Desconheço, me lembro do blog Questionando o Feminino, mas nao sei exatamente aonde tem pra baixar, procure nos parceiros desse blog, no Canal do Bufalo deve ter.

    • Alberto G disse:

      Tenho muito respeito pelas minhas colegas que trabalham e fazem faculdade. Realmente elas estão mais esforçadas. Mas há uma coisa que está sendo ingnorada. Na década de oitenta eu era colegial e desde a 5ª série os melhores alunos eram os homens. De uma turma de 20 alunos homens, seis homens eram muito bons (aprendiam de tudo sem necessidade de professor), oito mais ou menos e o resto ruins. de 20 alunos mulheres somente uma fazia frente aos homens, seis eram mais ou menos e o resto ruins.
      Só que na época não havia videogames como hoje, enquanto muitas meninas vão estudar meninos vão jogar. Drogas nunca vi no colégio, é onde os meninos dão mais trabalho que as meninas. Realmente os homens estão deixando de priorizar os estudos.
      Estão se tornando uns bananas . Mas nunca se deve acreditar cegamente no que se lê. Quem já trabalhou em ambiente que havia mais de quinze mulheres e em mais de um ambiente, como eu, sabe por pura constatação de aquela história do QE (quoficiente emocional) não passa de mais uma da mídia. E um fato interessante que observo desde menino, comecei a observar na minha irmã mais velha, que sempre quando a mulher dá uma de detalhista ela mente em noventa por cento nos detalhes (detalhismo feminino é mais uma mentira da mídia). É um assunto muito amplo e não caberia aqui. A mídia está trabalhando incansávelmente para fazer de nós um irremediável fracasso. Então tome cuidado com o que se lê.

      • will disse:

        realmente, as mulheres hoje são mais focadas nos estudos do que os homens. Isso é preocupante, pois somando isso ao fato da mídia sempre favorecer as mulheres, aonde vamos parar? Porque matérias como essas são divulgadas em meios bem mais populares, colocando na mente das pessoas que elas são mais inteligentes, daqui a pouco isso vai acabar favorecendo elas em determinadas vagas de emprego.

      • Alberto G disse:

        Will, os meninos de hoje em dia estão crescendo acreditando que são um fracasso. Infelizmente muitos homens que estão em situação confortável estão sendo irresponsáveis em suas
        declarações. Lembro de um caso abissal e recente no globo rural um homem falando que as mulheres estão melhores do que o homem em tudo e que elas colhem látex da seringueira melhor que o homem. Eu pensei: cara, já chegamos a este ponto de não dármos nem para colher látex de seringueira? No exército coronéis exaltando mulheres, sendo que apoio elas podem fazer de qualquer jeito, da forma errada que a um homem não se admite fazer (conforme visto em reportagem do Fantástico da Globo). As últimas campanhas feitas pela Bom Bril se tivessem trocado homem por mulher, mantendo o resto do conteúdo, haveria enxurradas de reclamações pelos direitos da mulher. Li numa reportagem que era urgente que se passassem os cargos de chefia para as mulheres (li o texto mais três vezes por não acreditar na primeira), e o mesmo aconteceu neste ano num congresso, pela ministra do meio ambiente Izabela Teixeira sob a alegação de maior consciência ambiental (veja http://zip.net/bpgYSv), só que qualquer pessoa, com o mínimo de capacidade observativa sabe que não é uma verdade. Lembou-me (por analogia) da mulher limpa seu quintal com esguicho da água da torneira e outros casos semelhantes. É loucura já instalada.

      • will disse:

        pois é, percebi isso há um bom tempo, foi um dos principais motivos pelo qual acabei achando esse blog e a continuar a ler mais a respeito dessa valorização em demasia para com as mulheres que é totalmente sem sentido. Quero dizer, o homem cria tudo o que temos para depois ser colocado em segundo plano, enaltecer as mulheres de diversas formas. Nem dá para acreditar nisso. O pior que os outros homens não conseguem enxergar, quando começo a discutir algo assim, é totalmente em vão. Essa imagem da mulher, de ser frágil, angelical, sempre cegará os homens, sempre.

  24. Vergonha de vocês disse:

    Que vergonha de existir num planeta onde vivem pessoas como vocês.
    não consigo deixar de pensar no quão baixa é a auto etima de cada um que comentou aqui e como vocês não tem auto confiança alguma.
    também não posso deixar passar o pensamento simplorio e certeiro de que vocês tem o pau pequeno e o papo ruim
    alem de um emprego de merda
    quem deseja tudo isso as mulheres simplesmente NAO GOSTA das mulheres e isso vai alem de algo sexual. VOCÊS TEM MEDO DE MULHER.
    vão se tratar aí, galera bundona
    Vão evoluir aí
    A vida não é so meter pau em buceta
    vençam o medo.

    • Alberto G disse:

      Só posso pensar uma coisa “cansei de vocês”, que pela falta de clareza você estava bebado ou realmente não tem a mínima noção do que é escrever, teve ter pouquíssima instrução. É você quem deveria estudar e evoluir. Não sei você, mas só para te dar uma idéia tenho estabilidade no meu emprego.Não sei o que é pau pequeno para você, mas se você for uma mulher deve ser uma daquelas que só se contentam com um pau do tamanho de um braço, deve ser praticante de “fist sucking”. Se for homem deve conseguir transar só com essas mulheres de genitália deformada. Eu comparo você àquelas mulherzinhas pobres de espírito que confiam nas gargalhadas para tentar humilhar e rebaixar a quem se queira pela sua falta argumento inteligente. Pelo visto você é quem deve crescer e evoluir..

    • Geki disse:

      tsk tsk tsk U_U….deveria pegar o exemplo da usuaria abaixo,princesa,ao menos ela usa algum argumento alem de ataques gratuitos…..triste.

  25. Mulher disse:

    Olha, eu entendo que os homens que aqui comentam não odeiam as mulheres e nem tem medo delas. Alguns estão descobrindo a realidade das coisas agora e depois de terem sofrido decepções grandes e talvez por isso demonstrem uma certa raiva, falando que o negócio é comer geral e tal. Mas, pelo que pude entender não é a isso que o blog se destina. Não é apenas um manual de como ser o fodão e comer mais bucetas possível (desculpem as expressões). Acho que os homens de verdade tem enxergado que o mundo atual vive numa utopia onde as mulheres estão sendo enaltecidas, como se fossem um ser supremo. E estes que aqui comentam conseguem enxergar essa realidade e sabem que ela é enganosa. Como falei homens e mulheres são diferentes e sim os homens são superiores às mulheres. Isso não quer dizer que as mulheres não são gente, ser humano e que não mereçam respeito. Pelo contrário. O verdadeiro homem que sabe que é superior vai respeitar a mulher e vai saber assumir seu papel de liderança, sem necessitar utilizar-se de violência ou de palavras e comportamentos agressivos. A verdade tem que ser vista. Mulher é muito cheia de vontade, parecendo crianças grandes que muitas vezes não sabem o que querem nem aonde vão. Mulher não é lógica e nem é prática. Eu sou mulher e sei disso. A gente se perde com besteiras, se distrai e se dispersa deixando as coisas que realmente importam de lado. Somos muito guiadas por nossas emoções e por isso somos tão inconstantes. Sonhadoras demais, queremos sempre viver na vida real aquilo que vemos nos filmes/novelas ou nos contos de fadas que ouvimos em nossa infância. Algumas poucas mulheres que não tiveram esse tipo de influência ainda conseguem ter um comportamento um pouco mais lógico e coerente, mas ainda assim a influência de nossa constituição biológica é inegável e acabamos por sucumbir aos comportamentos infantis de sempre. Então, “Vergonha de vocês” os homens de verdade não estão fazendo um discurso de ódio contra as mulheres. Pelo menos eu não vejo dessa forma. Como disse alguns podem estar ainda em recuperação por terem sido enganados por tanto tempo e apresentarem um certo rancor no comentário, mas a maioria é esclarecida e está apenas dialogando de forma coerente. E olha, falando sobre algumas coisas comentadas aqui eu acho (apenas acho mesmo, sem base científica nenhuma) que todo esse exagero sobre o feminismo foi fomentado e ainda é por um grupo pequeno e fechado de homens muito inteligente que percebeu que as mulheres podem gerar muito dinheiro. E como seria isso? Mulheres são facilmente convencidas a comprar e quando uma mulher quer alguma coisa ela faz até o Tio Patinhas gastar. Ou seja, mulher com poder é sinônimo de lucro pra todo aquele que souber usar essa ferramenta. Ao longo dos anos os homens perceberam isso e foram dando liberdades às mulheres. Em contrapartida, o homem comum, sem noção nenhuma dessa manipulação, não tomou nenhuma atitude reacionária e hoje as coisas estão do jeito que estão. A verdade é que os homens se tornaram preguiçosos e deixaram que o seu lugar fosse dado às mulheres. Bom, pelo menos é o que parece. Porque se não tivesse tido essa abertura toda para o crescimento do feminismo as mulheres podiam queimar quantos sutiãs quisessem até ficar com os peitos nas mãos que não teriam conseguido tudo isso. Enfim, é o que eu acho. Posso estar viajando aqui nas minhas ideias, mas é o que parece. Agora para o homem comum conseguir mudar essa mentalidade moderna é muito difícil. Principalmente porque são logo acusados de machismo e de preconceito etc etc.

    • Anônima disse:

      Querida Mulher, os homens nunca deram liberdade à mulher, mas sim a mulher conquistou a sua liberdade! Deixe de ser machista, fofa, e veja a realidade!

      • Mulher disse:

        Anônima, não sou machista por enxergar a realidade. Se os homens não quisessem as mulheres nunca iriam ter conquistado tudo isso. Essa é a verdade nua e crua. Veja o seguinte: se o seu filho de 10 anos de idade quisesse pegar o carro e sair dirigindo pela cidade vc como mãe iria dizer que não, certo? Ele poderia pegar o carro escondido? Sim, poderia, mas vc logo iria atrás dele e iria tomar todas as medidas necessárias pra que isso não mais acontecesse. Agora, se quando ele pedisse pra dirigir vc resolvesse que mesmo ele tendo apenas 10 anos ele já estaria apto pra dirigir e desse a chave e o carro a ele então essa liberdade seria “conquistada” por ele. Será mesmo que foi ele que conquistou ou foi vc que resolveu ceder? Veja bem, o feminismo avançou porque os homens resolveram ceder. Uma pequena e poderosa minoria que resolveu conceder privilégios às mulheres e assim nós achamos que conquistamos algo. Mas, não foi de verdade uma conquista não é mesmo? Essa realmente é a realidade. Pra algo realmente ser tomado dos homens seria necessário que todas as mulheres do mundo inteiro se reunissem e com um só propósito fossem lutar contra os homens. E ainda assim eu duvido que conseguiriam se eles realmente não quisessem ceder. Sem contar que mulher é egoísta demais e quase nunca consegue se unir, é sempre aquele clima de falsidade. Vc pode até não entender o meu ponto de vista, mas isso não muda a realidade dos fatos. E veja bem com isso não estou dizendo que as mulheres não possuem valor. Pelo contrário. Temos sim nosso valor, mas devemos saber que nossa constituição, tanto física quanto psíquica, difere da do homem. E em termos eles são realmente mais inteligente e mais espertos. Infelizmente se acomodaram acreditando que na verdade as mulheres possuem todo o potencial e eles são reles escravos. Na verdade, cada sexo precisa aprender e entender o seu verdadeiro papel dentro da sociedade pra somente assim conseguir conviver harmonicamente. Mas, enquanto as mulheres continuarem pagando de cabeça da família, da relação e de tudo o mais e os homens se conformarem com o lugar de sapato as coisas só tendem a piorar. Veja também que em nenhum momento eu disse que os homens devem tratar as mulheres com desprezo e agressividade. O homem de verdade não faz isso. Acho que vc poderia aprender a argumentar melhor antes de vir aqui e dizer que eu sou machista. Está na hora de vc e todas as mulheres desse mundo enxergarem a realidade.

  26. Anônima disse:

    Will disse: realmente, as mulheres hoje são mais focadas nos estudos do que os homens. Isso é preocupante, pois somando isso ao fato da mídia sempre favorecer as mulheres, aonde vamos parar? Porque matérias como essas são divulgadas em meios bem mais populares, colocando na mente das pessoas que elas são mais inteligentes, daqui a pouco isso vai acabar favorecendo elas em determinadas vagas de emprego

    Preocupante Will?
    Como vcs sabem que o patriarcado sempre oprimiu e subjulgou as mulheres, o medo que a situação se inverta deve ser grande né?

    • will disse:

      Não é isso. Graças ao homem temos a tecnologia por exemplo. O homem evoluiu a humanidade, os revolucionários não criaram as coisas que temos pensando somente no homem e em seu ego, mas pensando na evolução do ser humano, tanto é que as mulheres se beneficiam de todas essas invenções. Os homens sempre protegeram as mulheres, sempre se sacrificaram por elas, tudo o que fizeram, as mulheres também se beneficiaram de alguma forma. Acho preocupante, cuspir em todos os feitos dos homens e enaltecer as mulheres da maneira como está acontecendo, simplesmente por serem mulheres. Mas o mais preocupante, é a ilusão de que a mulher pode fazer tudo o que o homem faz. Isso é o mais preocupante, pois elas não são capazes, não são iguais, nunca foram. Não tenho medo de que a situação se inverta, nunca seria submisso a mulher nenhuma, nem perante a lei. Mas, me diga, qual é a situação em que vivemos? Por acaso não vê o que está acontecendo? Ao menos leu os posts deste blog? Porque a situação em que nos encontramos já é totalmente favorável ao sexo “frágil”.

    • Alberto G disse:

      Anônima, não se trata do quanto as mulheres estão esforçadas, mas o tanto que os homens estão relapsos. Você pode ser uma daquelas feministas cegas, mas realmente se o homem não tivesse permitido não teria passado de uma rídicula queima de sutiã. Fala-se mentirosamente em opressão do patriarcado, mas para se ter uma idéia o que blogger descreveu em o que as mulheres fazem para pagar as constas 2 é o que vejo todos os dias, quer no trabalho quer nas ruas. Criou-se uma nova cultura na qual a mulher jamais aceita o cumprimento de homem quando não lhe parece forte (colegas meus, belos, já notaram e já comentamos sobre o assunto) e raríssimas vezes, quando o há, é elas que primeiro o fazem, simplesmente para mostrar poder. A tática mais comum é de ignorar o que um homem pergunta. Já observei em vários grupos, e cursos e palestras, a diferença entre o masculino e feminino. Os homens conversam uns com os outros sem demonstrar preconceitos. As mulheres além de não terem a conversa no mesmo nível eliminam de cara aqueles que visualmente não interessam. Quando estão atrás de um homem (trouxa), já pensam em termos de ganhar. Filhos (odeio quando minhas poucas colegas o dizem) tem que se ter para ter alguém na velhice. Patéticas, egoístas e dissimuladas, raramente tem respeito pelos seus fílhos, que dirá do ser humano.

    • Kerberos disse:

      Feminazi detected!!!

  27. Anônima disse:

    Mulher, que você se considere menos inteligente e esperta que os homens, vá lá. Agora não me coloque nesse saco junto contigo!

    Antes das fábricas e do mercado de trabalho organizado por classes e gêneros, a mulher pobre já exercia a função de mãe e trabalhadora, sendo agricultora, ou na era dos ofícios: lavadora, costureira, copeira, enfim trabalhadora doméstica, sem falar das escravas. Elas carregavam as crianças como companheiras das labutas assim como o faziam os homens pobres.

    A divisão clássica do trabalho por gêneros se tornou cada vez mais marcante entre os mais nobres e ricos. Quanto mais rica a família, mais a mulher afastava-se de atividades economicamente produtivas. Portanto não foi exatamente o feminismo enquanto movimento social e cultural que empurrou as mulheres para o mercado de trabalho predatório. De uma forma ou de outra, a maioria já fazia parte dele, mas de maneira geral as mulheres não eram reconhecidas como parte fundamental da engrenagem social e econômica que as envolvia.
    Hoje as mulheres estão no mercado de trabalho, trabalhando de igual pra igual com os homens, porém a divisão de deveres e tarefas domésticas ainda é pequena, ou seja, a mulher tem jornada dupla ou tripla. Porque as mulheres começaram a trabalhar fora e compartilhar o sustento da casa e o homens não dividem as tarefas domésticas e educação dos filhos?

    Portanto minha cara, se você nega esses fatos mostra que vc está aqui nesse blog querendo que eles lambam seu pé, te dêem moralzinha, mas saiba que eles não acreditam em mulher exceção, ou seja, para eles eu vc, e TODAS as mulheres do mundo (ilnclusive a mãe deles) são utilitaristas, putas e vadias.

  28. Mulher disse:

    Eu não tenho a menor vontade de ser uma mulher exceção. E nem estou aqui querendo que ninguém venha me bajular. Se fosse esse meu intuito deixaria meu nome de verdade e e-mail ou algo do tipo pra que eles pudessem me achar. O simples fato de enxergar a realidade não me faz uma mulher que procura homens para bajulá-la. E vc acha mesmo que toda essa evolução da classe trabalhadora feminina ocorreu porque as mulheres decidiram isso e lutaram até conseguir? Não, aconteceu porque os homens quiseram isso. Em nenhum momento eu disse ou quis dizer que as mulheres são burras. Mas, que os homens tem maior capacidade lógica isso tem. É notório. Isso não nos diminui como mulheres. Nós temos inteligência sim, mas nossas emoções atrapalham mais do que ajudam. Sem contar que estamos numa era em que a mulher é colocada num pedestal e o homem visto como um marginal. Essa é a questão desse blog. Mostrar que as mulheres querem ser vistas como anjos de pureza e se beneficiam de tudo aquilo que foi dado a elas de mão beijada. E olha não adianta ficar aqui discutindo com vc porque sei muito bem que vc não vai querer compreender. Um dia a vida ensina. Ou não. Se esse blog e o conteúdo dele, incluindo os comentários, te incomodam e te ofendem a solução é simples: não venha mais aqui. Volte a viver no seu mundo de ilusão e seja feliz da forma que vc melhor encontrar. Eu sei que depois que comecei a enxergar muitas coisas minha vida melhorou. Cada um faz aquilo que bem entende. Não sou obrigada a concordar contigo e nem vc é obrigada a concordar comigo. Vc pode achar o que quiser de mim porque não me importo. Se quiser me xingar, chamar de louca, machista ou seja o que for esteja a vontade. Isso só comprova tudo aquilo que venho descobrindo. E sim, a maioria das mulheres são mesmo utilitaristas e vadias. Sabe porque? Usam o sexo, a sedução para se beneficiarem. E fazem isso de forma velada, sem que se declarem como realmente são. Antigamente a mulher se guardava pra o melhor partido. Hoje elas fazem sexo adoidado pra tentar prender o melhor partido. Trocam o sexo por uma vida financeira, por um status social, por qualquer motivo fútil e banal. Se vc analisar bem direitinho vai ver como as coisas funcionam. Eu já cansei de ver esse comportamento de perto. Então, é isso o que acho. Eles estão certos, vc concordando ou não. E repito não preciso que ninguém venha me dar moral ou ficar lambendo os meus pés. Não comento aqui com essa finalidade. Se algum deles gosta do que eu escrevo eu agradeço e pronto. Se quisesse bajulação ficaria correndo atrás do cara. Mas, enfim, vc não vai acreditar mesmo, então deixo isso pra lá. Minha consciência está limpa e isso que importa.

    • adriana disse:

      Querida, MULHER, vc acha então que os homens não são utilitários e “Vadios”?!! Sim, porque se a mulher fica com alguns homens ela é tachada de VADIA ao mesmo tempo que um homem perde a conta do numero de mulhres que ele COMEU (como eles gostam de falar) e então ele é o tal… o cara!! Os homens são tão utilitários qunto ALGUMAS mulheres (AFINAL ESTAMOS APRENDENDO COM ELES!!) , pois só querem usar a mulher para um momento de sexo com ela e nada mais!!!” Se ela engravidar?? Azar o dela ! responsabilidade dela!! “-isso é o que eles pensam!
      É muito fácil você MULHER dizer que as mulheres ganharam tudo de mão beijada , sem esforço., visto que vc mesma nunca viveu na época em que a mulher era oprimida pela sociedade machista, sem direito a nada , APENAS O DIREITO DE FICAR CALADA!!… Será que vc pensaria dessa forma se tivesse passado uma vida inteira com um marido MACHISTA escolhido pelo seu próprio pai, por dinheiro?A mulher era tratada como um simples objeto de barganha entre homens… A cada ano você teria um filho a mais nos braços pra criar… quando chegasse alguém na casa , vc deveria se esconder no quarto para não ser vista por outros homens…seu marido provavelmente chegaria em casa exigindo sexo, muitas vezes bêbado e fedido, e ai de vc se negasse!!ele simplesmente ia num bordel qualquer comer uma puta e depois te passar uma doença “bem legal”…Se vc não se sentisse a vontade de fazer sexo anal ele procuraria um putão pra fazer isso!! vc gostaria de se sentir um lixo??De ter que aguentar essa situação a sua vida inteira ?? Só porque algum HOMEM escreveu que a mulher deve respeitar a CABEÇA da família?? Só que esse homem que escreveu isso, esqueceu que, O HOMEM PENSA MAIS COM A CABEÇA DE BAIXO DO QUE COM A DE CIMA!! então são os homens que são utilitários e fúteis por só pensam no sexo por nada …..e agora estam provando do próprio veneno!!

      • Kerberos disse:

        O Mito do Machismo

        Apesar da sociedade ter se tornado evidentemente feminista, quanto mais os problemas aumentam, mais as feministas acusavam um suposto machismo como causa de todos os problemas da sociedade, isentando o feminismo de qualquer culpa. Pensei sobre o Machismo e percebi que na realidade o suposto machismo não passava de outra alucinação feminista.

        Não existe e nunca existiu machismo, tudo que as feministas chamavam de machismo era na verdade o comportamento natural dos homens. A tal sociedade machista era na verdade o resultado de milênios de evolução natural da sociedade e das relações entre homens e mulheres. O Feminismo representava então uma Revolução de ódio contra a própria natureza humana, contra o instinto e o comportamento natural de homens e mulheres.

        *Não é de minha autoria.

      • Mulher disse:

        Ai, que preguiça de ficar aqui discutindo isso com vc, até porque nada do que eu disse vai te convencer do contrário. Mas, vou te responder mesmo assim. Eu vejo que vc não entendeu bem a proposta e a ideia do blog. Não é o caso de viver uma vida de maus-tratos físicos e mentais, de ser escrava, nem nada disso. É o fato de ver como a personalidade feminina é muito distorcida, voltada pra uma vida de futilidades, onde o que impera é a vaidade e a satisfação dos caprichos tipicamente femininos. Eu sei que existem mulheres que não são totalmente assim, mas nossa natureza biológica nos leva a ser instáveis emocionalmente e quase nunca sabemos tomar decisões corretas, baseadas na lógica. Vc mesma chegou aqui no blog e por não concordar com o conteúdo ficou indignada e tomada por suas emoções já exaltadas escreveu vários comentários com xingamentos e algumas partes em caixa alta, demonstrando que o simples fato de ter lido algo que foi contra aquilo que vc acredita te tirou do tino e te fez agir assim. A verdade é que se vc não consegue enxergar a real visão do blog e não concorda com o conteúdo vc poderia expressar sua opinião, sem querer convencer ninguém a concordar com vc e nem precisar ofender ninguém. E quanto ao assunto desse post eu continuo afirmando que tudo que foi conquistado pelas mulheres foi na verdade uma concessão dos homens. Mesmo que vc não concorde com isso essa é a verdade. Se vc conseguir analisar os fatos friamente vai conseguir enxergar. E quanto ao fato de não acreditar na Bíblia (provavelmente vc é ateia), tudo bem. Não é necessário inserir a questão religiosa pra ver que o que eu disse é verdade. Seja o que for que vc acredite (que a humanidade surgiu do macaco, do Big Bang, de uma criação de Deus, ou qualquer outra coisa) vc deve ver que a constituição biológica do homem é diferente da mulher e que sim eles são superiores. Isso não implica em maltratar as mulheres. Os homens de verdade que comentam nesse blog não pensam assim. Basta vc ler atentamente. Agora os meninos, os que não homens de verdade vão falar atrocidades mesmo. Enfim, sei que vc não vai aceitar nada do que disse, mas apenas quis expressar minha opinião. E olha se vc se sente ofendida com o conteúdo do blog é só não voltar mais aqui. Não perca seu tempo.

  29. Mp disse:

    Por que é tão dificil ver as mulheres alcançando os mesmos direitos que os homens, sim., os MESMOS e não PRIVILÉGIOS como diz esse texto imaturo e mal escrito? Me diz? qual o problema de uma mulher ganhar a mesma coisa que você/ poder ir a escola? ser considerada tão capacitada como voce?

    • adriana disse:

      Este blog é pura e unicamente para espalhar a idéia de que todas AS MULHERES SEM EXCEÇÃO, SÃO INFERIORES, DISSIMULADAS, INTERESSEIRAS E SUPÉRFULAS!! E não me venha dizer que estes homens aqui falam que não são todas, porque eu li , palavras dopróprio autor do blog ,que” NÃO EXISTE MULHER EXCEÇÃO O QUE EXISTE SÃO MULHERES QUE NÃO POSSUEM O MESMO NÍVEL DE PODER SEXUAL QUE AS ‘ GOSTOSAS’ PRA PODER DOMINAR OS HOMENS…”

      Eu não estou aqui para ofender ningúem.. Apesar de ser ofendida ao ler as matérias que subjugam a mulher como um todo. Se estou lendo este blog é porque ,estou aberta a novas idéias e não sou feminista… Aliás têm muitos pontos coerentes com a nossa atual realidade, porém eu não posso ficar calada com o que eu não concordo, simplesmente porque tenho meus princípios..
      E para finalizar, eu não estou tentando convencer FULANO OU CICLANO de coisa alguma, apenas cito suas opiniões para formar o debate…

  30. Alexandre disse:

    Estava ouvindo esses dias um cara com som alto no carro, e a música (funk) dizia, que o homem ter que ter isso e aquilo pra conseguir, tendo isso ele poderia chamar qualquer uma que ela viria. Mas fiquei me perguntando e a mulher o que ela precisa ter ? nada ?então só precisa ser ? O homem por si só não é o suficiente?ja a mulher sim?Desculpe-me o termo mas um amigo meu português sempre me disse, mulher tem apenas um buraco quente e úmido, e por isso você Brasileiros são tão ( mais que a média) babões ? ou porq ela tem o traseiro maior que a média ?

  31. adriana disse:

    Como poderiam as mulheres estarem no mesmo nivel dos homens na questão do desenvolvimento tecnológico e outros, se durante milênios ela foi mantida como um ser que não tinha outra utilidade que não fosse ser submissa aos homens?? A Biblia ,mesmo que foi escrita pelas mãos de HOMENS, faz questão de ressaltar que a mulher não serve pra nada!! Há não ser ter filhos para os HOMENS, lavar e cozinhar para seus HOMENS … Enquanto que os “BELEZA” podiam ter um harém de mulheres..não é mesmo?? A mulher foi rebaixada durante todas as gerações passadas e agora ela quiz se libertar da maldição que a própria Biblia nos impôs!!Lógico que as coisas tão se encaminhando pro caos total!! As mulheres que, deveriam estar cuidando dos seus filhos, ensinando-lhes as virtudes de um bom caráter, como respeito(o qual elas nem sabiam o que era ,pois nunca receberam), educação e amor ao próximo……estam se desleixando da sua função de mãe!! E quem vai cuidar dos filhos?? O HOMEM?? NÃO, CLARO QUE NÃO!! ELES ESTAM OCUPADOS DEMAIS CORRENDO ATRAS DE VADIAS FORA DO CASAMENTO!!
    O homem é o pior animal que existe… e a mulher está simplesmente seguindo os passos do seu mestre!!! quem fez das mulheres atuais serem (UMA PARTE, MAS NÃO TODAS) tão desprezíveis foi o próprio homem!! É… sim …o homem que não permitiu que a mulher evoluísse junto com ele… sempre fazendo a mulher se sentir um objeto sexual … ao qual não teria valor nenhum no mundo se não fosse pra isso…E AGORA ESTAM FELIZES COM O FRANKSTEIN em que vcs transformaram as mulheres??? Meninas , hoje são o espelho dos homens… transam com qualquer um..vários … em qualquer canto…COMO VCS GOSTAM!!! não se dão valor nenhum..
    COMO AGORA QUEREM SE FAZER DE VÍTIMAS, POBRE COITADOS , SE FORAM VCS QUE CAVARAM A PRÓPRIA COVA? ???? VCS PLANTARAM DURANTE SÉCULOS E AGORA SÓ ESTAM COLHENDO UMA BELA SAFRA!!!
    E quanto ao comentário acima do ALEXANDRE, me diz uma coisa: o FUNK QUE VC ESCUTAVA NA RUA ERA TOCADO PELO SOM DO CARRO DE UM HOMEM E PROVAVELMENTE QUEM CANTAVA ERA UM MC HOMEM…precisa dizer mais alguma coisa?

    • Kerberos disse:

      Adriana leia isso se tiver coragem, ou a realidade é muito dificil para você? http://pt.scribd.com/doc/15818155/O-Homem-Domado-Esther-Villar

      • adriana disse:

        Mais um livro machista , escrito por um homem machista, com suas idéias machistas…..
        Que papo é esse que é o homem quem trabalha?? A mulher também trabalha,,, Temporariamente, como diz no post!! é claro! Elas têm filhos!! Homens não ficam grávidos, não é verdade?? Homens trabalham fora e chegam em casa cansados , desanimados, morrem trabalhando.. As mulheres trabalham fora, chegam em casa, preparam as refeiçoes lavam e bla bla bla…
        O homem fala que a mulher não gosta de sexo. Você sabe porquê?? Porque para o homem , o sexo nunca trouxe responsabilidade nenhuma!!! Era só uma GOZADA A MAIS.. já para a mulher era sempre um receio , uma preocupação de se ter mais uma gravidez!! Afinal quem fica grávida é a MULHER!! quem tem que deixar a própria vida de lado pra cuidar de outra , é a MULHER…E onde entram os HOMENS nessa história?? Alimentando e sustentando os filhos que ele pôs no mundo com GOZO… E eles ainda acham ruim ter que trabalhar para arcar com as consequencias dos seus atos…

      • Empalador disse:

        Da uma olhada na cara desse homem machista que escreveu esse livro e que conhece tao bem como as mulheres sao:

    • will disse:

      “estam se desleixando da sua função de mãe”
      Pois é, hoje mesmo uma colega me contou sobre uma amiga que vive espancando a filha por simplesmente estar insatisfeita com a vida, pois o pai se separou e o mesmo não tem conhecimento deste fato e paga uma pensão recheada. Outra me contou que o próprio namorado dificilmente consegue ver o filho porque a mãe tenta ao máximo evitar que os dois fiquem juntos, e isso não é por algum motivo justo, é simplesmente por ódio do rapaz que não conseguiu mais conviver com a essa criatura. E outros casos: mãe deixa o filho com estranhos para transar com mais de um homem, mãe mata o filho para se vingar do pai que pediu divórcio, mãe espanca cachorro na frente da filha. E ainda diz que o homem é o pior animal que existe? Não, e sim aquele que construiu tudo o que temos, que desde sempre protegeu a mulher e, agora que elas possuem todos os seus direitos, estão fazendo o que com eles?

      E vocês mulheres gostam de se fazerem de vítimas. Veja este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=_6r_3xP4Sos&feature=plcp

      • adriana disse:

        E já que eu não tenho nada pra fazer , vou perder tempo aqui mais uma vez , jogando minhas palavrass ao vento….
        Já que vc .querido Will, gosta de citar exemplos de quão repugnante pode ser a classe HUMANA, por que não falou dos inúmeros casos de homens, pais que abusam de suas filhas, muitas vezes engravidando-as? que estupram bebês, traumatizando pro resto da vida? que molestam os meninos que futuramentee vão se questionar sobre sua sexualidade?? Vc se esquece disso?? Muitas vezes isso acontece com o o conhecimento da mulher que, por medo ou por ja ter sido abusada e acha, talvez , normal ..ou por que ela nãi vale nada igual ao homem que faz isso… fica calada e consente… Esse tipinho de mulher, sim , não presta!! Aquelas que usam crianças (que um dia se tornarão adultos iguais a ela)como forma de vingança e violência, essas sim são vergonha no mundo!! E o que se diz desse tipinho de homem? A escória da humanidade…Então, só posso concluir que , independente do gênero, humanos podem ser seres desprezíveis…..

      • will disse:

        Antes de tudo, não sou querido teu. Bem, o homem já é taxado como um ser violento há muito tempo, dito também como opressor das frágeis mulheres. De fato, o homem é violento, mas opressor das mulheres? Não é bem assim, como eu digo sempre, as mulheres sempre foram protegidas, desde a era paleolítica até atualmente, há muitos anos antes mesmo de Cristo, há evidências que comprovam, que havia uma certa veneração para com as mulheres, onde os homens faziam esculturas de mulheres em sua veneração a elas. A mulher teve seus privilégios e sempre foi beneficiada pelas criações dos homens. Cometeram atrocidades e tudo mais? Cometeram, isso todos nós sabemos. Porém, o que me incomoda é o fato de que não podemos fazer uma crítica sequer ao comportamento da mulher atualmente que você logo é esculhambado por elas e pelos próprios homens, enquanto elas podem fazer críticas ou até vangloriar-se que todos batem palmas. Me incomoda as feministas que dizem lutar pelos direitos iguais mas apenas defendem as mulheres, acham que o certo é aquilo que as favoreçam e o homem que se dane, claro, eles não fizeram nada para a humanidade, quem foram Leonardo da Vinci e Einstein por exemplo? Opressores de mulheres? Me incomoda a mídia que enaltece a mulher somente por ser mulher e deixa o homem como apenas o ser violento, opressor e imbecil que deve trata-las como rainhas. Mas a hipocrisia do feminismo e o mal comportamento da mulher é omitido ou então é debatido, no entanto, como um caso isolado, não generalizado como fazem com os homens. Um homem agrediu uma mulher é lixo e covarde, e o contrário? Será que essa mulher vai ser julgada como um lixo por toda a sociedade? Não sendo a favor da violência, mas afirmando as diferenças e hipocrisia que há, pois as mulheres se aproveitam de vantagens impostas pela sociedade e isso também é ser covarde. O que mais me incomoda? Ah, já falei que as mulheres são enaltecidas pelos homens, mas o que elas falam deles? Nos relacionamentos por exemplo, quem elogia mais? Quem agrada mais com presentes e surpresas? Quem se importa mais com o estado emocional do outro? Quem faz declarações até, se possível, para o mundo inteiro ver? E por fim, este é ainda dito como opressor e violento… nunca é elogiado de forma generalizada, e acaba sendo trocado por outro com um emprego melhor. A mulher sempre fica numa posição confortável, gosta de receber mais do que dar e sempre elogiam a si mesmas “nós somos maravilhosas; somos poderosas; somos capazes de fazer qualquer coisa que o homem é capaz”, com relação a serem capazes de fazerem tudo o que os homens fazem é outra fantasia que colocam na cabeça das mulheres, já que elas não são e não por causa do machismo e sim por diferenças biológicas. Olha, há tanta coisa pra eu dizer mas o site já abordou várias delas, se isso te revolta é simplesmente por dizer a verdade, vivemos numa época em que a verdade é um absurdo porque as pessoas querem é ouvirem o que elas querem ouvir e por muitas vezes a verdade não é o que elas querem.

      • adriana disse:

        “Quem mostra mais interesse e preocupaçâo pelo outro?” palavras de apenas WILL… lembra-se qndo tu esteve doente, alguma vez.. ou no hospital, ou triste ou sei lá.. Quem cuidou de ti?? Teu PAI OU TUA MÃE??

  32. Mas esse funk cantando por UM TIPO de homem, é idolatrado por MILHÕES DE MULHERES.

    As mulheres se igualaram aos homens (aos homens que não prestam)

    • adriana disse:

      milhões de mulheres que só souberam absorver o lado negro dos homens!!! uma mulher pode ser um anjo ou um demônio!!!

    • adriana disse:

      Sabe de mais uma coisa??? LEANDRO SILVESTRE… Os homens só gostam das mulheres que não prestam, pois isso aumenta o seu EGO… Você mesmo,já deve ter acontecido com vc , no tempo de escola… aquela guria nerdizinha , feinha , tadinha , que ninguém dava bola, rindo dela , zoando…ignorando , tratando como se nem existisse.. Mas , para as bonitonas, metidas a gostosa, vcs viviam dando moral..enchendo a bola!! Lambiam o chão das assanhadas que davam mole pra qualquer um , não é mesmo?? Quanto mais puta , melhor!!!
      Agora já pensou, naquela nerdizinha ?!provavelmente ela está formada e se transformou numa mulher maravilhosa ..Será que ela não deve se vingar das humilhações que sofreu?? A verdade é que os homens não querem saber das legais , e sim das cachorras !!
      E não se esqueça , mulher metida a gostosa é que nem MELANCIA, NINGUÉM COME SOZINHO!!

      • Kerberos disse:

        “SUA PISCINA ESTÁ CHEIA DE RATOS, SUAS IDÉIAS NÃO CORRESPONDEM AOS FATOS.” – Cazuza

        A magica acontece e:

        Sabe de mais uma coisa??? ADRIANA… As Mulheres só gostam dos cafajeste, pois isso causa fortes emoções… Você mesmo, já deve ter acontecido com vc, no tempo de escola… aquele guri nerdizinho, feinho, tadinho, que ninguém dava bola, rindo dele, zoando… ignorando, tratando como se nem existisse.. Mas, para os destacados, metidos a bandido, vcs viviam dando moral.. enchendo a bola!! Lambiam o chão dos cafajestes que fodiam qualquer uma, não é mesmo?? Quanto mais cafajeste, melhor!!!
        Agora já pensou, naquele nerdizinho?! provavelmente ele está formado e se transformou num homem rico e poderoso.. Será que ele não deve se vingar das humilhações que sofreu?? A verdade é que as mulheres não querem saber dos legais, e sim dos cafajestes!!
        E não se esqueça, homem rico e poderoso é que nem SULTÃO, TEM UM AREM DE VADIAS!!

    • adriana disse:

      Então concordamos que existem homens e mulheres que não prestam!!

      • Kerberos disse:

        Nisso eu concordo. Só não entendo porque você se doeu com o blog, se você defende as mulheres que prestam, se você é uma das mulheres que prestam não deveria se sentir incomodada com os artigos do blog. A não ser que os textos do blog mostrou quem você realmente é por de traz da mascara de mulher que presta. Você foi desmascarada não por isso você se doeu? Quem não deve não teme concorda?

      • Kerberos disse:

        *não foi por isso*

  33. adriana disse:

    Realmente, ela é mais MACHO do que eu pensava!!!! pensamentos machistas , vindos de uma MULHER , que não sabe nada!!! Apenas escreve sobre a sua OPINIÃO… assim como eu e vc e qualquer um aqui.. Qualquer um é livre para expressar sua opinião ( pelo menos nos dias de hoje, já que antigamente, A PALAVRA ERA SOMENTE DOS HOMENS), e eu respeito, mas não concordo, porque existem mulherees que não são assim, como vcs dizem!!! E eu me anojo da forma repulsiva que vcs tratam as mulheres!! Vcs tratam as mulheres como um tapete que pode ser pisado , enlameado, jogado de canto, e tem que ficar quietinho, um capacho!!!
    Se a autora é mulher, é pior ainda… Porque segundo vcs , a mulher é manipuladora e dissimulada!! Será então, que alguma mulher tem credibilidade, pra vcs ??!!, tolos…

    • Kerberos disse:

      Esther Vilar é formada em medicina, especializada em psicologia e sociologia ela sabe bem o que escreveu. talvez exista 1% de mulheres exceções ou mulheres diferentes, como queira chamar, este 1% merecem nosso respeito, que nunca encontramos por estarem espalhadas no meio de 99% de vadias. Tratamos os 99% de vadias do jeito que elas merecem.
      Você não teve coragem de ler o livro todo e comprovar os fatos não é? Prefere sustentar um mundo de ilusões do que encarar a verdade, pois a verdade é cruel hein?

      “Você deve entender que a maior parte dessas pessoas não está pronta para acordar,
      e muitos são tão inertes, tão dependentes do sistema que vão lutar para protegê-lo” – Morpheu.

      • adriana disse:

        Então essa escritora deve se enquadrar no 1% que presta, não é mesmo??? Afinal ela sabe bem o que escreveu!!! Ela estudou toda a história humana..Será que ela esqueceu do capítulo GUERRAS ?! Sei lá , eu nem sei muita coisa, não fiz faculdade , não fiz medicina, nem psicologia, nem tampouco estudei sociologia…Mas sei … e todos sabem o que os homens faziam com as mulheres… SE APENAS AS MATASSEM…mas não…. Eram estupradas, torturadas… viam os filhos de seu ventre serem cruelmente, covardemente eliminados… Será que esses são os homens superiores ao qual ela se refere?? Será que se fosse vc no lugar de alguma delas , vc pensaria sequer uma vezz em defender esses ideais machistas?? Será que esses homens tão evoluidos , infinitamente mais que as mulheres, são nada mais , nada menos que animais inescrupulosos que além da imensa futilidade* e soberba, não satisfeitos com todas as vantagens que a natureza lhes deu, sentem prazer em rebaixar um ser humano idêntico a ele…Seja NEGRO, ATEU, GAY ,MULHER, o que for … Isso tudo é PRECONCEITO!!
        Eu me incomodei, sim, com o blog porque , em primeiro lugar, sou mulher.. Não me considero,nem melhor, nem pior que ninguém… Agora, ao ler tudo isso, homens ensinando como outro homem deve tratar uma mulher, colocando TODAS JUNTAS NUM SACO e atirando no esgoto, foi demais pra mim…VAI VER CAIU MINHA MÁSCARA ? Vai ver, eu tenha que aceitar o fato de que eu sou menos importante do que qualquer homem desta sala e do MUNDO.. ter meia dúzia de filhos pra criar e, voltar pro tanque pra lavar roupa suja ,depois de esquentar minha barriga no fogão!!! E depois de meia dúzia de filhos, se eu não estiver mais tão atraente aos olhos do meu marido, eu devo me conformar se ele quizer PAGAR UMA PUTA NOVINHA ,por 200 reais….Afinal, eu sou MULHER , afinal eu sou burra demais pra ter direito a andar com minhas próprias pernas!! Não é assim que funciona??
        As futilidades femininas todos vcs sabem: roupas, vaidade, maquiagem , calçados, bens materiais, amor…Tirando o amor, todo o resto faz a economia do país aumentar…
        *sabe quais as futilidades masculinas?? drogas, alcool , guerras por nada, matar por uma discussão futebolística ou política motivo fútil, sexo sem compromisso,,, Tirando o sexo, todo o resto só faz o país andar pra trás!!!
        Ah.. quero deixar claro que eu sei e entendo o que estam dizendo… Mas isso não é uma questão de GÊNERO FEMININO OU MASCULINO, pois eu entendo que cada pessoa é um ser único e tanto homens quanto mulheres tem desvios de caráter DEFINIDOS PELO AMBIENTE SÓCIO-ECONÕMICO E AFETIVO, NO QUAL ELES CRESCERAM E VIVEM…………………Então, por que agredir e rebaixar a classe feminina a esse ponto de dizer que 99% não presta??Sim, porque só quem presta é atua mãe e a tal escritora que mencionaste………………

  34. Kerberos disse:

    Adriana assista esse vídeo postado pelo Will

    “Você deve entender que a maior parte dessas pessoas não está pronta para acordar,
    e muitos são tão inertes, tão dependentes do sistema que vão lutar para protegê-lo” – Morpheu.

    • adriana disse:

      Vc não entende, porque simplesmente vc é fútil!! Vc acha que a vida de uma mulher se resume a ter uma casa pra limpar, criar os filhos para o mundo e ter um marido que pode sair , beber, trair, enquanto ela está em casa sentada NA POLTRONA QUE ELE LHE DEU?? COMENDO O ARROZ E FEIJÃO QUE ELE COMPROU?ASSIM COMO NO VIDEO QUE POSTOU?? Realmente eu quase acreditei que elas tinham uma vida de RAINHA… Se existiram guerras, foi o próprio homem que inventou!! por isso ele teve que arcar com as consequências…Seria meio estranho se as mulheres tivessem ido para o combate e os homens ficado em casa, dando TETINHA pros filhos…..E nos dias de hoje , como gostaria que fosse?? —“meu bem, vc pode por favor me dar por misericórdia, 2 ‘real’ pra eu comprar um absorvente?” – resposta-“vah ,mulher dexa de frescura, eu ja não te trabalho todo dia, pra não te faltar comida?!! Vai botar um paninho nessa buceta!!”Que luxo, hein??Os homens realmente são provedores e não deixam faltar nada!!!Tendo arroz e feijão na mesa, tá jóia!!A mulher não precisa de nada dessas frescura, mesmo! pra que?PRA QUE TANTA ROUPA, MAQUIAGEM, VESTIDOS SE O HOMEM GOSTA MAIS DE OLHAR PRA MULHER DOS OUTROS DO QUE PRA PRÓPRIA MULHER..E desde quando o mundo era formado apenas pela elite social?? A maioria absoluta de familias pobres, onde a mulher também trabalhava duro de sol a sol junto com seus maridos para construir uma família…um lar.. e mesmo assim era excluida da vida social, por culpa do ciúme e autoritarismo masculino….E não me diga que não havia opressão!! Opressão éte negarem o direito de livre arbítrio e alguém lhe obrigar a fazer o que não te satisfaz….
      As mulheres querem ter os mesmos direitos que o homem, de trabalhar, ter o seu próprio dinheiro, decidir qual o melhor momento da vida para se dedicar a ser mãe e não depender dos homens, porque eles cobram demais e se sentem melhores que nós..

      • adriana disse:

        Ahhh.. e a propósito, um exemplo da opressão feminina sofrida nos séculos passados é bem mostrada no filme Titanic, onde Rose era obrigada, por sua mãe (um exemplo fiel da mulher fútil e interesseira) a se casar por interesses financeiros e sociais com um homem machista e autoritário..Isso não a deixava feliz, apesar do luxo e riqueza que ele lhe dava…Sua vida era vazia e sem sentindo, tanto que ela sente o desejo de se matar… E no filme, ela mostrou a face da mulher que larga tudo por um amor sincero, mesmo ele, Jack,não tendo nada para lhe oferecer.. só ter a roupa do corpo!!! E qndo ele morre, ela não corre de volta para os braços do opressor, mesmo que com ele , ela tivesse estabilidade financeira! Ela se liberta, e segue sua vida em frente.. faz tudo aquilo que lhe satisfaz…Já o noivo de Rose, mostra a verdadeira face do homem, que segundo o vídeo que me foi recomendado por Kerberos ,diz que protegia suas mulheres , mas no entanto, ele usa de artimanhas sujas e indignas “comprando ” um lugar no bote salva -vidas , que segundo os homens dizem, era preferencial as crianças e mulheres…
        Mas o que importa, neh? é só uma obra de ficção…..

      • Kerberos disse:

        Adriana leia isso, tenho certeza que você vai ficar molhadinha, piscando com o conteúdo, vai gozar tanto que vai andar com as pernas abertas bambeando.
        http://pt.scribd.com/doc/106928696/Os-Principios-Que-Regem-A-Interacao-Social

        *Tem vários erros de português por estar em revisão, é certeza que você vai reclamar disso.

        “Você deve entender que a maior parte dessas pessoas não está pronta para acordar,
        e muitos são tão inertes, tão dependentes do sistema que vão lutar para protegê-lo” – Morpheu.

      • will disse:

        Vou perder tempo te respondendo mais uma vez. No filme que você mesma citou, esqueceu de mencionar que Jack ficou na água congelando todos os seus órgãos enquanto a moça ficou em cima da porta para sobreviver. Ela poderia ceder a porta para ele e ficar na água para morrer levando em conta que ela o amava, um amor verdadeiro (será?)!! Mas no fim, quem sempre se sacrifica é o homem.

      • Alberto G disse:

        Adriana, conheço uma mulher “cega” que insiste em dizer que os homens matavam as bruxas e se apoderavam de todo o conhecimento herbário. Só que ao olharmos todas as civilizações, desde as mais primitivas, sabemos que não é assim. Pajés, xamãs e curandeiros, em 99%, são homens, sempre preocupados com questões sociais. Acha que todas as realizações masculinas nessas sociedades tribais se dá por questões sexistas? No oriente, enquanto os homens inventavam artes marciais para luta, as mulheres inventavam o pompoarismo. Mesmo em sociedades em que para a mulher houve certa liberdade, pelas mesmas razões que você viu neste Blog, elas não foram muito longe. Tudo o que se inicia, cria de novo, parte do homem, e isto se vê nos menininhos, desde as manobras do “skate” até a “tara” por dominar equipamentos. Outra coisa, que vale para todos, essa figura do nerd desprezado é apenas uma moda que veio dos U.S.A e pegou aqui, de carona no Funk. Conversando com colegas da minha idade lembramos de como eram respeitados e admirados. Eu sentia que podia namorar qualquer garota da classe, que não fosse maior do que eu. Eu mesmo sempre tive atração por mulheres de óculos,tímidas, mais inteligentes.

  35. adriana disse:

    Pergunta 1: Segundo pesquisas adicionadas no livro que me indicaste, a mulher tem menos desejo sexual que o homem. Eu concordo. Então, vc , com seus ideais, acredita que esse é o motivo para o homem ter o direito de ter várias parceiras sexuais, visto da sua necessidade biológica?? E a mulher ? Eterna corna kkkk!!!

    • adriana disse:

      Pergunta 2: Segundo o livro, a mulher quer ter PRIVILÉGIOS em relação ao homem, pois ela não merece ganhar salário compatível. Pois bem… se eu, mulher, trabalho numa padaria , e produzo 500 pães num dia e vc, homem trabalha nessa mesma padaria e produz 500 pães num dia, porquê cargas d’agua, vc acha que tem que ganhar mais que eu??? Só porque vc tem uma COISA que eu não tenho?? Pode ter certeza que eu não preciso DAQUILO pra produzir os pães…

    • Lourdes Maria disse:

      minha cara,se compratilhas da ignorância,se não conhece toda a historicidade de repressão sexual que sofremos para chegarmos á este ponto de “termnos menos desejo”,por que estais aquia a debater?Não tem como,já que acredita nas mesmas besteiras evolucionistas que os celacantos deste blog.

      • Lourdes Maria disse:

        E Alberto,está distorcendo a história,aliás,só se baseando na história oficvial que faz de tudo para apagar as contribuições femininasou distortcê-las.na disntia Tang,onde houve certas liberdades para as mulheres,tiveram mulheres guerreiras e em cargos do governo.No período Heian no japão,a mesma coisa.Quando nos dão espaço,não ficamos inventando “truques” para vender nossa sexualidade( só um detalhe: pompoerismo é prátioca de bordeu,ou sej,ade mercantilização do corpo feminio,e não,não gostamos nem nascemos para ser prostitutas como vcs insistem em dizer).E como vc espera que meninas criem numa cultura que as dá como exemplo mulheres vulgares e futeis ao invés de Chiquinhas Gonzaga e Eptácias de Alexandria? E oq ue dizer ads invenções femininas que foram historicamnente apropriadas pelos os homens?Me dá muita revolta vcs reclamarem de como são tratados se nem empatia pela nossa real situação vcs tem,se vcs julgam ser tratada como ser humano é “querrer privilégios” só porque um punhado de vadias os iludiram.Se é assim,etmos o direito de xingar todos os homens como vcs xingam todas as mulheres!

  36. adriana disse:

    Na real, o que homens como vocês querem dentro das suas casas é uma EMPREGADA DOMÉSTICA, UMA BABÁ E UMA PROSTITUTA, que custe o PREÇO DE UMA INCOMPETENTE E BURRA QUE, NÃO MERECE SALÁRIO: 1 MULHER!………….. ah.. enquanto isso vcs estam no bar tomando um choppinho com a galera… e pagando bebidas pra outra qualquer….

    • Kerberos disse:

      A lavagem cerebral que a sociedade fez em você é forte em Adriana?

      “Praticamente toda a raça humana está hipnotizada pelo senso comum,
      pois a maioria pensa o que lhe disseram para pensar” – Ernest Holmes

      Por vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não desejam que as suas ilusões sejam destruídas. – Friedrich Nietzsche

      “Você deve entender que a maior parte dessas pessoas não está pronta para acordar,
      e muitos são tão inertes, tão dependentes do sistema que vão lutar para protegê-lo” – Morpheu.

      Entendeu alguma coisa Adriana? creio que não!!!

      • Kerberos disse:

        *hein Adriana?*

      • adriana disse:

        Eu acho que quem quer fazer uma lavagem cerebral nos homens é vc!!Não tenho ilusão nenhuma de que esteja tudo bem…Nem tampouco estou com os ouvidos fechados para a verdade… Porque não abre uma igreja?? Coloca mulheres com a boca cheia de porra no altar e estátuas de mulheres de corpo escultural mudas.. só assim vcs não se sentirão mais contrariados….Vc me vem com essas frases feitas e ainda pergunta se eu entendi?? quem não entende é vc, que não pode falar pela sua própria boca…
        *que tal “Igreja Universal Sai capeta do corpo das mulheres que o Reino é dos Homens”*

      • Kerberos disse:

        Adriana as frase expressão o que quero dizer, se elas não existissem eu as criaria com certeza. Eu perguntei se você entendeu porque parece que você não entende nada que postamos aqui, parece que você não entendeu o objetivo do blog que está expresso em seu nome, o nome do blog já diz tudo só você não percebe, clica lá em cima em About e leia preguiçosa.
        Começo a pensar que esse ódio que você tem pelos homens vem de uma desilusão amorosa, sempre procurou cafajestes foi mal amada e agora desconta no restos dos homens como se eles tivesse culpa pelos seus erros.

      • adriana disse:

        Quando eu disse que sinto ódio dos homens?!? Não tenho porque ter ódio de quem nunca me fez nada de mal… ao contrário de vcs que repudiam as mulheres não sei porquê…..

  37. adriana disse:

    Em relação ao filme, eu concordo com o fato do egoísmo de Rose… Só que ela também quis entregar os pontos qndo viu que Jack estava morto e ela também estava disposta a morrer por ele , visto que quando já estava segura no bote ela voltou para resgatá-lo… Entendo que ele se sacrificou por ela, sim.. e ela também se sacrificou recomeçando sua vida sozinha do zero.. Ele não tinha nada a perder, mas ela abriu mão de tudo por ele… Isso se chama amor.. E só quem ama sabe o que significa…
    PS: na verdade os dois poderiam ter subido na porta juntos, mas eu acho que o cérebro deles estava meio CONGELADO pra raciocinar… kkk

    • will disse:

      Acha mesmo que vou ficar discutindo Titanic com você? Você está bem mergulhada na ficção que a mídia colocou em sua mente.

    • will disse:

      Volto a repetir, você está irritada pelo que está sendo abordado aqui no site pelo fato de ser a verdade e, esta não é bem vinda para você por não corresponder a fantasia que a mídia impõe. É muito óbvio que as mulheres fiquem irritadas sendo que isso não trará vantagens a elas. Todos sabemos que as mulheres só seriam a favor se tudo isso fosse a seu favor. Me diga, o que deste post não é a pura verdade?

      • adriana disse:

        Que vantagens acha que eu vou perder?? Eu não sou o tipinho que vcs descrevem como interesseira ,dissimuladas, dominadoras que usam o corpo pra obter vantagens…
        O que está muito equivocado é o fato do blog tratar as mulheres como todas iguais… E as que dizem que não são iguais, o blog trata como dissimuladas que tentam se fazer de vítimas e tal…Olha, quando eu leio isso, eu sinto nojo de mim, porque parece que mesmo eu tendo um companheiro, mesmo que eu trabalhe, vcs fazem parecer que as mulheres só tem um homem os seu lado por interesse…. Vcs falando, parece que tudo que a mulher faça na cama com um homem é em troca de FAVORES, como por exemplo ,ele pagar a conta de luz da casa…
        O QUE NÃO É A PURA VERDADE NESTE BLOG, É QUE AS MULHERES NÃO SÃO TODAS IGUAIS..

  38. obi disse:

    Se existiram guerras, foi o próprio homem que inventou!! Você falo uma merda gigante aqui Adriana. Guerras começaram pela simples sobrevivência de um grupo, os grupos tinham 2 escolhas, ou guerreavam ou morriam de fome. Quanto ao texto muito bom, acrescento que um do motivos que fizeram os neandertais serem subjugados pelo homo-sapiens, foi o fato deles não terem dado essa separação de serviços entre homem e mulher, o que gerou crias fracas e morte das mulheres em caçadas, por exemplo. Um homem engravida mil mulheres, mais uma mulher não engravida de mil homens, por isso, pela sobrevivência da especie elas eram protegidas e não oprimidas como o feminismo diz.

    • adriana disse:

      Tens toda razão!!! A guerra é uma questão de sobrevivência!!! Por isso que até nos dias de hoje , o oriente médio vive em conflito!! Por suas ideologias e por sua maldade.. Lá é um bom lugar pra se viver , não é mesmo?! Então porque os homens como vc, não vão arrumar mulheres por lá!?Lá elas não falam merda como eu…e o melhor, não se importam se o homem tenha várias mulheres, desde que ele lhe dê bens materiais.. E eu é quem sou interesseira……..

      • obi disse:

        Na verdade não precisamos ir pro oriente médio, ele esta vindo pra cá. Pela falta de filhos no ocidente o islamismo esta vencendo e se tornará a cultura dominante em poucas décadas. Não sou anti o feminismo, pelo contrario sou até a favor, mas ao feminismo dos anos 60/70, que lutava por direitos e não por maluquices e privilégios, como o que ele acabo se tornando. E quanto as mulheres de la, sou muito mais vocês daqui mesmo, que como qualquer pessoa possui qualidades e defeitos, sem fala que nasci aqui, não me adaptaria a cultura de lá,o que não muda o fato dessa liberdade que vocês conseguiram só pode ser conseguida pela nossa sociedade tecnológica avançada, como o texto diz.

  39. Leo disse:

    Passa dia, passa noite e o Modus operandi dessas feministas nunca muda…

  40. Lourdes Maria disse:

    Muito ignorante para um cara que se acha conhecedor de História.Se esqueceu que existiram caçadoras,mulheres guerreiras,que prostituição só é possível com o rebaixamento da mulher pelo homem ao status de mercadoria,somitiu as violências que sofríamos e que eramconsideradas normais e ainda nos considera objetos futeis que vivem corendo atrás de dinheiro( só me diga porque as universidades tem tantas mulheres estudando e desenvolvendo pesquisas)..enfim,nada além de um bla,bla,bla masculinistas vitimando as mulheres pela “opressão que fazem aos homens”
    Além do mais,cansa estas fantasias idiotas e distorcidas que vcs tem de nós…”elas gostam de cafagestes e bla,bla bla” insistindo que á pura verdade.E depois dizem que não odeiam mulheres e reclamam quando se vêem odiados por mulheres!

    • Alberto G disse:

      Lourdes, pelo que vejo você é do tipo que dá umas respostinhas bem sem fundamento. É do tipo que fantasia e põe como realidade. Não vale história oficial mas vale estorinha de cabecinhas como a tua? Ou você está se baseando em algum tolo filme norte-americano? Se você é do tipo que como mulher se gaba das mulheres serem maioria nas faculdades eu te falo uma coisa: Você nunca viu uma mulher desesperada pelas dificuldade de manter numa dificil faculdade federal no teu encalço para que você a adotasse e assim pudesse largar o trabalho e terminar faculdade. Isso já aconteceu comigo minha cara. Tenho dois primos que já pagaram a faculdade de namoradas “cara dura”, outro primo boa pinta além da pensão alimentícia da filha pagava a faculdade da “ex” numa boa. Você não sabe de quantas putas, entre a primeira trepada e a segunda, vocÊ descobre que a dita cuja está fazendo faculdade com o dinheiro do seu corpo, bom investimento. Tenho colegas minhas que não e que seguiram outra profissão por que não tinham condição de fazer a “pós” que deveriam fazer. Agora você já viu aquela cientista britânica que escreveu um livro de como conseguiu chegar aonde chegou se prostituindo? Digo isso não para humilhar ninguém, afinal elas vendem o pastelzinho delas por oitentinha, a hora, e eu como, mais do que isso eu não pago. O que se ignora é a facilidade natural da mulher de se vender ou alugar para concluir seus objetivos. Agora você não sabe o que é ver a vida profissional de um homem ir por água abaixo por causa de preconceito feminino, eu já vi isso pessoalmente acontecer com um negrinho feio, e o que ouvi mulheres falarem a cerca do caso foram chocantes. Eu comparo vocÊs àquelas putas que você pergunta para elas: e aí, por que que tu tá nessa? Ela te responde: eu tô porque não quero ser assalariada. Eu gosto. Agora se vier um reporter, uma câmara e um holofote, ou um ricaço a puta vai responder : Ha, ha, eu tô aqui porque eu preciso, mas é muito triste. Vocês são é umas falsas. KKKKKKKKKK.

  41. Roberto Costa disse:

    Essas mulheres que comentam aqui não tem um pingo de vergonha na cara. Isso é fato. Adoram mentir, se fazer de vítimas, com esse papo que eram oprimidas e tal. Essa tal de Lourdes Maria fala da omissão das constribuições das mulheres, mas não diz que contribuições são essas. A mesma mentira que todo dia 8 de Maio também insistem em dizer que mulher, mesmo fazendo a mesma coisa que o homem, ganha mesmo. Agora, não dizem onde isso acontece, em que empresa, órgão público. O pior disso tudo é que ainda acreditamos nisso.

  42. Rhuan Manoel disse:

    Sabem o que que acontecem no mundo de hoje?Bom vou explicar. É que os Homens de hoje em dia estão mais efeminados (Quando eu digo efeminados é veadão mesmo.) então não ligam muito para a competitividade contra as mulheres ,Bem vamos dizer que não são mais “machista” como os homens dos séculos passados (que eram mais rígidos )então estão mais liberais ,não se importando muito se as mulheres estão dominando o mundo ou não .

    E vou dizer mais ! Daqui há alguns séculos (ou menos) todos os homens vão ser Bixessual e Homossexual !
    Eu falo isso porque A nossa realidade de agora está mostrando a população de “gays” aumentando de uma forma tão absurda que é difícil de imaginar ,daqui a pouco vão passar os homens originais (aquele que só gosta de mulher, e que é machão mesmo.)

    E a nova geração de homens vai se influenciada por esse mundo tão efeminado, se tornando “menininhas” também , o que é horripilante só de pensar

    ENTÃO O HOMEM TRADICIONAL (O Original que eu já havia comentado antes.) VAI FICAR DESMORALIZADO!!!!!

    Então homens podem ir se acostumando ,porque as mulheres já dominam o mundo e vão dominar até a raça humana ser extinta.

    Nós Homens estamos desmoralizados!
    Só nos resta se conformar.

  43. Rhuan Manoel disse:

    E Eu queria dar os parabéns ao Autor pelo seu Blog fantástico ,expressou tudo aquilo(que a maioria dos homens pensam ,porque tem uma minoria de otários que defendem as mulheres.) que eu penso ,não falou nada além da verdade . PARABÉNS !

    Apesar de nós homens estarmos desmoralizados não custa nada nós relembrarmos o passado de como era bom dominar o mundo .Hoje que é função da mulher!

  44. Tudo o que essas minociosas pesquisas mostram é apenas o cotidiano das pessoas, e o inacreditável é que ninguém percebe nada! HAHA, Parece que o povo tem olhos fechados mesmo! EU não sei todas as mulheres, mas boa parte está bem radical, sem contar nas roupas curtas que usam, pra chamar a atenção!

    O feminismo é uma piada mesmo, eu não quero dar uma de ativista ou machista, não quero fazer de grupo nenhum, apenas observo essas coisas pra ficar de olhos abertos!

    Esse texto foi ótimo,!

  45. Mais um disse:

    Mas é preciso ter um certo cuidado quando ouvimos uma mulher dizer que não é feminista! olhe bem ,a impressão que elas passam é que elas querem todos os direitos que o feminismo dá , e ao mesmo tempo não quer perder os privilégios que o suposto “machismo” dá.

    Querem chefiar, ter vários relacionamentos, mas não quer rachar a conta do restaurante; querem os direitos e esquecem das responsabilidades

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s