A cultura da pegada parte 1

Se um homem quiser se destacar no mercado sexual, ele precisa dizer que tem pegada e se desdobrar para provar que tem “a pegada”.

Mas o que afinal é a “pegada”?

Na mente feminina, a pegada é pra mulher, assim como a sedução é para o homem.
Nas redes sociais, principalmente o Facebook, as mulheres adoram ficar compartilhando fotos e textos sobre a pegada.
Mas nas fotos sempre tem um Alfa, nunca um Beta.
A cultura da pegada nada mais é do que um dos maiores símbolos da arrogância e do profundo complexo de superioridade da mulher atual.
A pegada pode ser qualquer coisa, mas na maioria das vezes significa que o homem tem mais poder sexual do que a maioria e que consegue comer mais do que os outros, resumindo, o homem que tem pegada é o fodão, aquele que come uma por dia sem precisar se esforçar pra isso.

O mercado fez “pegar” a cultura da pegada!

O mercado através da mídia criou toda uma cultura em torno da pegada.
Para quem não sabe, o mercado essa entidade abstrata, nada mais é do que as forças econômicas que movem o mundo.
Aos homens que dominam o mercado só interessa uma coisa, o lucro!
Por trás da cultura da pegada existe um mercado bilionário que se intensificou.
Academias, carros, remédios para aumentar a performance sexual, perfumes, anabolizantes, enfim, a cultura da pegada obrigou o homem a se esforçar e gastar ainda mais para satisfazer os requerimentos mínimos de exigências que as mulheres fazem para fornecer sexo atualmente.

A perda de valores e a futilidade na cultura da pegada.

A cultura da pegada demonstra o quanto a mulher brasileira é fetichista (talvez somente as mulheres dos EUA sejam mais fetichistas) e o quanto a mulher brasileira é fútil, e essa cultura é extremamente maléfica para o homem.
A pegada, nada mais é do que uma espécie de fetiche, porém voltado exclusivamente para satisfazer o ego feminino e também é só mais uma forma que as mulheres acharam para exercitar o seu domínio sobre os homens.
As mulheres quando estão dando, exigem que o homem segure, aperte e bombe com muita força e em alguns casos elas até se machucam.
Mas é isso mesmo que elas querem, um sexo exagerado, que as deixe com o corpo dolorido por causa do sexo selvagem.
Elas querem ficar se lembrando do quanto foram comidas com força no dia anterior e isso faz elas se sentirem mais desejadas.

A mulher exige pegada do homem porque o homem comum pra ela já não serve para mais nada.
Elas querem mesmo é diversão, entretenimento, fortes emoções!
O homem se transformou em um parque de diversões para a mulher atual e com entrada paga pelo próprio, e o homem tem que demonstrar de forma exagerada o quanto deseja a mulher e isso as diverte muito.
A mulher usa a cultura da pegada como uma espécie de termômetro, no qual ela mede os sacrifícios que os homens são capazes de fazer para ficar com ela.
Dessa forma a mulher se diverte e o ego dela só aumenta, e o do homem só diminui.

Se o homem não come a mulher com força, é imediatamente taxado por ela de “fraco” e ela comenta com as amigas e destrói a reputação desse homem.
Até criaram uma música no qual elas dizem:
“Bota com raiva!!”
Mas se o cara arregaça a mulher, ela conta para as amigas (e inimigas) e esse homem tem 70% de chances de “passar o rodo” e comer geral.

Como eu disse na primeira parte do post A mente doentia das mulheres, eu me recusei a continuar comendo mulheres paranóicas e masoquistas, que adoram apanhar e que exigem pegada a todo momento do homem.
Eu tenho por natureza, mais testosterona e muita pegada.
Mas se mesmo pra mim é extremamente difícil ser o “fodão” em tempo integral, imagine para os homens que são naturalmente mais românticos e pacatos.
Para esses homens é impossível cumprir essa exigência absurda que as mulheres fazem.
Para elas aceitarem manter um relacionamento fixo, o homem precisa ter desempenho de ator pornô e tem que ser “mau” o tempo todo pra garantir o respeito e a admiração da mulher e consequentemente garantir uma fonte de sexo regular, e não um sexo que venha a conta gotas e sem vontade.
Isso também demonstra o quanto a mulher atual está paranóica, e isso tende a piorar muito.
É bom deixar claro, que no pensamento da mulher, somente os Alfas tem pegada.

Para a mulher, a demonstração por parte do Beta que tem pegada ou que teoricamente tem, é repulsiva.
A mulher só permite que os Betas demonstrem ter pegada quando é do interesse dela.
Quando ela acredita que o provedor tem condições e vontade de pagar mais coisas pra ela, aí sim ela permite o acesso a esse Beta.
Se um homem que não desperta o desejo sexual da mulher demonstra ter pegada, ela o acusa de estupro ou assédio e até ele provar e se conseguir provar a própria inocência, já teve a sua vida destruída por essa mulher.

Pelo fato do complexo de superioridade da mulher estar só aumentando a cada dia, elas estão se sentindo cada vez mais seguras e com isso estão se abrindo mais (em todos os sentidos).
No mundo virtual, as mulheres estão falando abertamente que só aceitam manter um relacionamento fixo com um homem que tenha pegada!

41 comentários em “A cultura da pegada parte 1

  1. Emerson disse:

    O texto tirou as palavras da minha boca. Empalador, isso fica muito mais fácil de compreender quando se lê o livro Vida Para Consumo, do Zygmunt Bauman. Se quiser, fiz uma citação dele no meu blog (http://comportamentohumanoxxi.blogspot.com.br) no tópico ”Introdução ao blog”. Mas o mercado é o maior influenciador dessa cultura da pegada, inegavelmente.

  2. Vc realmente é um gênio e de pensar que quando eu vivia atolado na matrix por causa de mulheres vagabundas pelo fato de ser um homem beta e romântico e só ganhar o desprezo delas mesmo fazendo de tudo para agrada-las hoje eu percebo o quanto eu fui idiota,se eu tivesse descoberto esse blog pelo menos há dois anos atrás hoje com certeza minha vida seria bem melhor,temos que ajuda outros homens a sairem dessa maldita matrix e descobrirem a verdade sobre as mulheres e pode ter certeza que enquanto eu viver eu vou divulgar sempre esse site.

  3. Juju disse:

    Como se tivesse fila pra ficar com mulher pobre e feia.. pffff

    • lucville disse:

      como se tivesse fila pra ficar com mulher feia, correção nessa frase nenhum homem se quer ficaria com mulher por causa de dinheiro

    • Less(Leo) disse:

      Claro que tem. O que não falta são campanhas para manipular e limitar os padrões dos homens…

    • SALLES disse:

      MINHA CARA,NA BOA MULHER SÓ SERVE PARA CHUPAR O MEU CACETE E GRITAR QUANDO ESTOU A FIM DE TREPAR! QUANDO QUISER FAZER ALGUMA COISA INTERESATE E INTELIGENTE, VOU AO TEATRO, LEIO UM CLASSICO E DISCUTO COM AMIGOS, POIS SÃO POUCA AS MULHERES QUE CONSEGUEM FAZER ALGUMA COISA ALEM DE FALAR DE BOUSA, CABELO UNHA ETC…… COM ELAS SÓ DÁ PARA TREPAR . UM CONSELHO: LEIA ASSIM FALAVA ZARATUSTRA PARA VOCÊ COMEÇAR A ENTENDER…. NÃO VAI ME PERGUNTAR O AUTOR!

  4. Pedro disse:

    Eu me sinto decepcionado comigo mesmo, porque embora tenha saído da matrix e enxergue perfeitamente tudo o que acontece, ainda não fui capaz de reagir a isso =/

    • Camaleão disse:

      Eu tambem cara, a sensação é muito estranha, quando a gente ta apaixonado ficamos bobos, cegos e não vemos os defeitos da pessoa, mas quando vem a traição, quando vem a real, parece que vc só vive pra trabalhar, sei lá, perde um pouco o sentido até a vida, perde aquela fantasia… É foda.

    • SALLES disse:

      Caro Pedro,tenha paciencia! O importante que agora você deixou de pagar a conta toda vez e chamar a vaca vadia de princesa e linda!

    • SALLES disse:

      Caro Pedro,é melhor você enchegar a ralidade e deticar o seu tempo a amigos , vida proficional,crescimento intelectual e cultural, espiritual a ficar trabalhando e ralano para bancar mimos para uma vadia que você chamava de linda ou princesa! Já disse : Sei que existem mulheres lindas, inteligentes e pouco intereceiras, mas tenho a certeza que estas estão perdidas dentro de algum boeiro. Ah! Se algum homem achar este boeiro, por favor, coloque fogo!

  5. Roberto Costa disse:

    O negócio é o cara ser safado mesmo e não se prender a ninguém. Come uma ali, é esnobado por outra ali e assim vai. Ficar nessa de ser pertubado psicologicamente por uma mulher super exigente na cama, que quer pegada forte todo dia não dá. É comer e sair fora. Se a mulher gostou da transa ou não, azar o dela. Eu mesmo como 03 mulheres. Quando uma está enchendo muito saco, estou com uma outra. Quando essa outra está chata pra burro, estou com a terceira. E assim, não falta xana pra comer.

  6. JV disse:

    O maniaco do parque tinha pegada, pq ele recebe até hoje milhares de cartinhas e se casou na cadeia.

    A real é que o homem de bem, mediano, trabalhador nunca vai superar essas expectativas do homem além do homem.

  7. Daniel disse:

    Sugiro um texto sobre os personagens Charlie e Alan Harper, da série Dois Homens e Meio, que confirmam todas as sua teses. Parabéns pelo blog!

  8. Jorge disse:

    Como faço p ter pegada empalador??? minha mulher reclama, mais sempre estou viajando… e o psineiro só vai la arrumar a piscina quando estou viajando oq siginifica isso???

  9. Junior disse:

    Empalador, achei razoável o seu pensamento de não sair com mulheres que exigem uma “pegada” que você não está disposto a dar. Mas acho que a generalização e a critica à mulher não estão nada razoáveis.

    Tratar a mulher como uma commodity, uma fornecedora de sexo, é o que permite que algumas delas façam exigências irreais ou usem o sexo como uma arma. Faz com que algumas acreditem que tem uma arma secreta entre as pernas e um monte de caras imaturos caem na armadilha. Não é só a gente que gosta de sexo.

    Se tem mulher querendo “a pegada”, não vejo problema. Eu sei o que posso e o que quero oferecer. Se ela não quiser a mesma coisa, que siga em frente. Acho errado essa critica tão intensa à mulher, esquecendo que nenhum homem é obrigado a se submeter à “pegada”.

    Cabe também criticar os homens que no lugar de deixar claro o que desejam, ficam tentando agradar e manter uma imagem incompatível com sua sexualidade. Isso só pode gerar insatisfação!
    Talvez buscar um par compatível no lugar de querer pegar a mais gostosa, a mais bonita, a mais blablabla ajude um pouco.

  10. Negão Sarado disse:

    Recentemente descobri a essência do meu eu! Descobri que sou bem mais do se pode imaginar e que todas minhas moléculas formam um todo perfeito.

    Muitos vão chamar isso de Narcisismo ou qualquer coisa do gênero, mas o que importa mesmo é que cheguei ao auge de mim. Meu corpo é meu templo e o cultuo como se fosse um escravo de minha beleza.

    Outro dia ao me olhar no espelho reconheci que estava chegando, mas me faltava mais…

    Resumindo a história, eu sempre fui um negão de tirar o chapel, e nesse ínterim, conheci um morena estupidamente rabuda e deliciosa que hoje convive comigo.
    Na verdade ela não resistiu a minha pegada!

    Para mim pegada se resume em meu físico, minha voz, minha moto e o meu olhar. Pronto, só bastou isso pra ela cair de boca no sorvete de limão e não mais soltar.

    Tenho confiança plena que minha guarda municipal jamais vai me deixar pois o corpo é tudo e dificilmente ela encontrará um igual a mim…

    Trabalho com entregas e isso pra mim basta pois é assim que ela me conheceu… O mais importante já faço: MALHO! Tenho uma pegada que dificilmente deixa qualquer mulher escapar.

    Não me importo se é a mulher do vizinho ou não. Respeito acabou desde o dia que roubaram a minha ex chamada Regina…

    Assim vou vivendo a vida, com minha moto, cabelos ao vento, creatina, bolinho e comendo minha guarda.

    Sejam como eu, um Deus na terra!

  11. Will disse:

    outra coisa que incomoda é a OBRIGAÇÃO de incluir a mulher em tudo que o homem cria, e ainda tem que dar um destaque. isso acontece em filmes, séries, desenhos, games, esportes, etc. to cansado de ver em seriados, homens que estão sempre errados e no final tem que fazer algo grande para a mulher aceita-lo. ou mulheres que esnobam o cara até ele arriscar a própria vida por ela, aí sim, ela fica interessada. ou então em situações em que a mulher fode com o cara várias vezes e o mesmo não faz nada pois ela é mulher, pra sustentar aquela ideia de que homem não deve fazer nada contra a mulher, nem reagir. ah cara, não suporto mais essas coisas não, pra depois ter que ouvir a mulher dizer que é melhor, dizer muita merda do homem de bem. sei lá se sou sexista ou não, só sei que essas coisas me incomodam bastante.

    • Camaleão disse:

      Concordo com vc, por isso só assisto filmes de terror e etc, esses filmes de romance, de homens heróis e etc, só mostram uma ideologia idiota e reforça essas idéias imbecis…

    • amiga disse:

      dica pra vc, lindu: derrube seus preconceitos. Abra-se, encare (e para isso não precisa deixar de ser gentil,). Mulheres não gostam de homens ricos, ou maus. Mulheres gostam de homens que vencem seus medos (ou demonstram ter mais condições de vencê-los). Ricos ou belos, se sentem superiores por conta de sua riqueza/beleza – isso cria uma falsa sensação de segurança tanto pra ele quanto pra ela. por isso, se ela sai com um cara por conta do que ele tem/aparenta, ambos são tontos. Se vc se lamenta por um cara ou mulher tonta, vc também é tonto. Essa capacidade não está condicionada ao sexo – mas o que a criatura pensa. Se ela é capaz de perceber a dinamica da realidade (que muda a todo instante). Por isso, não se agarre as estas idéias. E a nenhuma outra. Apenas siga em frente, olhe para o horizonte, faça a sua parte e confie. Resultado é consequência. Muito poucas coisas são obrigação – e mesmo as que são, podem ser remodeladas para que ofereçam prazer. Pense no trabalho – é obrigação, mas escolher algo que vc goste, que te motive e que tenha algum valor para vc, vai ajudar e muito. O prazer é exatamente o relaxamento diante de uma tensão. Sem obrigação, sem tensão, também não há prazer. Leia sobre isso- entenda como vc funciona, e não se baste em responsabilizar os outros ou o sexo oposto, por isso..

  12. Geki disse:

    LOL!da uma ligada….O moleque ta jogando videogame e as mulherada ta tentando chamar a atençao dele.Pra mim,okay,o cara tava com a atençao no jogo, e dae? Mas,olha quantos coments chamando o moleque de viado SÓ por isso!!hahahahaha

  13. Alberto G disse:

    Juju, a mulher é uma eterna despeitada. Dizer que um homem sem mulher não é nada é apenas uma frase de efeito. No pequeno mundinho de mulheres como você não há capacidade para entender que homens de verdade jamais colocaram mulheres como razão de sua vida. Homens de ciência (Albert einsten, Robert Rutheford, Albert Sabim, Santos Dumont, Osvaldo Cruz, Niels Borr e etc…), e de política ( Churchill, Eisenhower, Adolf Hittler, Visconde de Mauá e etc…) e muitos outros campos nunca fizeram seus grandes feitos tendo em função um rídiculo buraquinho entre as pernas. Tirando o que a mídia tem feito pelo sexo feminino, vocês não passam de algo que me dá tanta dó a ponto de jamais desejar ter uma filha mulher, a não ser que eu tivesse uma certeza sobrenatural de que ela e as que viessem depois jamais se prestariam ao serviço degradante de “objetos funk”. Tudo quanto há já estão mostrando o seu corpinho para se promoverem, como se dissessem: é tudo o que tenho para oferecer. Ou talvez como uma daquelas que conseguem fazer com que um simples “oi” se torne algo extremamento caro para um homem só porque sequer na teoria precise dele, e isso tendo ela um filho ainda pequeno, sendo que essa mesma vadia é obrigada a respeitar um marginal vizinho seu, mesmo que a contragosto. Sinceramente, sem ressentimentos, sem racor, apenas por observação, vocês me dão pena.

  14. dr doom disse:

    com relaçao ao video postado pelo comentarista geki… esse gamer é o jovem mestre.rs

  15. Pat. disse:

    Infelizmente, ganda verdade.
    As mulheres perderam os valores mais importantes para escolher um Homem para a vida (valores morais). Aliás, elas não querem um Homem mais para a vida…querem só bagunça. Só vão pensar em um Homem para partilhar a velhice depois de estarem todas pelancudas.
    Tem que fazer isso mesmo, alertar os Homens. Já as mulheres… não sei sinceramente onde elas vão parar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s