O narcisismo e o novo padrão de beleza feminino parte 2

Hoje o homem que tem uma relação estável, já sai do serviço pensando em alguma forma de agradar a sua parceira e quanto mais ele a deseja sexualmente, mais ela tem poder sobre ele.
Elas fazem inúmeros sacrifícios para aumentarem a beleza delas porque sabem que dessa forma vão poder exigir mais dos homens.
Mais submissão, mais dinheiro, mais mimos, mais presentes, mais atenção e mais dedicação dos homens para atenderem aos caprichos delas.
A procura por cirurgias plásticas por parte das mulheres, faz parte de uma estratégia de vida da mulher atual.
Quando uma mulher pede para o marido que ele pague implantes de silicone, ela faz isso porque sabe que existe uma grande chance daquele relacionamento acabar em menos de 10 anos.
E quando ela se separar, ela vai ter mais facilidade de disputar com a mulheres da mesma idade que ela, e até com as mais jovens se ela tiver construído ao longo do tempo uma beleza artificial.

É comum as mulheres gastarem com cirurgias ao invés de pagarem uma faculdade ou um curso para aprenderem outras línguas.
A mulher adora ser um objeto de desejo, na verdade toda a sexualidade feminina é baseada no próprio ego, no narcisismo dela e a mulher quer e faz de tudo pra ser o centro das atenções.
As feministas criticam ferozmente as “mulheres objeto” mas são extremamente hipócritas ao não admitirem que a própria mulher quis se transformar em um objeto de desejo que é comprado no mercado sexual, as mulheres lutaram e lutam todos os dias por isso!

A mídia faz eco no discurso feminista de objetificação da mulher, mas também não abre mão de ganhar dinheiro com as mulheres objeto.
Como sempre, a mídia culpa os homens por isso, mas esconde o fato de que são as mulheres que mais saem lucrando com essa exposição feminina.
Na mente feminina, uma mulher que estuda 15/20 anos da vida dela e não vai pra balada, e trabalha outros 30 para conseguir ser rica não passa de uma mulher burra, e aquela que só possui dois neurônios, um pra dar e outro pra chupar, mas que se casa com um ricaço é vista mesmo que de forma velada como uma heroína pelas outras mulheres.
Elas invejam profundamente essas mulheres que conseguem “vencer” na vida apenas usando o próprio corpo.
Isso sim é poder pra elas, e não um diploma.

Os homens precisam tanto de sexo para viver, que não fazem nem 10% das exigências que as mulheres fazem, e os homens não obrigam nenhuma mulher a fazerem cirurgias plásticas ou irem pra academia.
Mas elas não abrem mão de fazerem isso, e tudo porque querem manter a superioridade frente as suas rivais.
Isso reflete uma mente doente, com um profundo complexo de superioridade.
Elas ficam “turbinadas” porque querem prender em uma relação homens destacados, e de preferência que seja o ex de alguma rival.
Os políticos corruptos possuem verdadeiros haréns, tinha um vereador que só na minha rua comia duas mulheres e posso garantir que as duas eram deliciosas.
Detalhe, ele é gordo, calvo, horrível, mas isso pra elas não importa, o que importa é ter poder e se for popular, ai sim elas adoram!
Em nenhuma conversa elas destacavam o quanto eram inteligentes ou cultas, isso pra elas não importava, o que importava para elas é que elas conseguiram prender um homem rico e com prestigio na sociedade somente usando o poder sexual.
E isso virou uma regra entre as mulheres, especialmente nas novas gerações.

As mulheres incentivam os homens a enviarem declarações patéticas de amor nas redes sociais, porque dessa forma elas podem mostrar para as outras o quanto são capazes de subjugar os homens apenas com a beleza delas.
Elas mesmas se tornam objetos porque querem.
A vida feminina hoje se resume a competir com as outras através da beleza, futilidade e arrogância, e elas adoram atrair os homens só pra dar um fora neles depois.
Isso é um sinal de superioridade pra elas, ter o poder sobre o homem.
E elas de fato conseguem obter sucesso na grande maioria das vezes.
A mulheres da nova geração adoram colocar fotos praticamente peladas nos seus perfis e com a linguinha pra fora, igual a perereca faz quando vai comer um inseto e quanto mais comentários elas conseguem que os homens coloquem nas fotos delas, mais felizes elas são.

Narcisismo puro, e repito, toda a sexualidade feminina é baseada no narcisismo delas.
Esse narcisismo faz com que a própria mulher se objetifique sozinha e isso não é culpa dos homens, porque elas poderiam optar por serem mais discretas, mas elas estão fazendo exatamente o contrário e a mídia incentiva tudo isso e quando algo da errado é só culpar o machismo dos homens.

Até os anos 90 no estado de São paulo, as mulheres tinham como padrão de beleza ser magra.
Mas com o aparecimento da mulher carioca nos programas de televisão, elas perceberam que os homens se excitam mais com mulheres peitudas e bundudas, mais do que com as magras ou que não tenham tantas curvas.
Isso provocou uma verdadeira corrida pras academias e clinicas de cirurgias no estado mais rico do Brasil e posteriormente esse movimento se espalhou pro resto do pais.
Não é a toa que o Brasil é hoje o segundo maior mercado do mundo para a indústria da beleza.

Nessa competição pra ver qual é a mais desejada e qual consegue exibir o melhor troféu, as mulheres pobres tem muita desvantagem porque não podem gastar pra ficar “turbinada” como elas gostariam.
Muitas se tornam prostitutas exatamente porque querem construir um corpo perfeito e querem ter esse corpo enquanto ainda são jovens e “poderosas” e podem ganhar muito dinheiro rapidamente vendendo os seus serviços sexuais.
Mas não tem como comparar o sofrimento real e imediato que os homens sofrem quando são pobres com esse vitimismo feminino ao se compararem com as divas da mídia.
A mulher não fica sem sexo porque é pobre e não tem dificuldade de conseguir um namorado ou mesmo um casamento só porque ela não tem grana pra colocar peitos maiores.
O homem entra no mercado sexual com um valor muito inferior ao da mulher exatamente porque a mulher não se importa com o sexo.
A mulher usa o sexo para prender o homem, para conquista-lo e se possível aprisiona-lo em uma relação estável.
O homem não, o homem necessita do sexo para viver, porque para o homem a única maneira efetiva de relaxar e ser realmente feliz é tendo um sexo de qualidade, e a maioria dos homens são carentes e precisam também da atenção e do carinho feminino.
O homem é um ser sexual por natureza, isso faz parte da programação biológica do homem e não são assim porque são “maus” como a midia faz parecer!
Mesmo um homem normal, sem desvios de personalidade que sejam graves pode ter uma ereção involuntária quando uma mulher o provoca com roupas minúsculas.

No mercado sexual, a regra para o homem é essa:
Ou ele tem dinheiro, de preferencia sendo algum “artista” famoso ou ele não tem valor e por consequência fica privado de ter acesso as mulheres, especialmente as mais bonitas porque essas só querem os ricos.
Para a mulher, a regra é essa:
Ou ela é gostosa, ou ela é obrigada a aceitar os homens pobres, mas isso a mulher não aceita e se aceita é por pura falta de opção!
Elas enrolam um certo tempo com um homem pobre só para não serem vistas como uma fracassada pelas outras mulheres, e assim que conseguem um homem mais destacado elas chutam o capacho que aguentou uma quantidade infinita de desaforos, pressões, birras, cu doce e eventualmente as humilhações pra ficar com ela.
A vantagem da mulher no mundo atual é gigantesca em todas as áreas, porque essa vantagem delas no campo sexual acaba trazendo inúmeros outros benefícios para as mulheres.
Se for comparado o nível de sofrimento e de cobranças que pesa sobre um homem e uma mulher no mesmo nível de pobreza, o homem sempre vai sofrer mais.
A mulher sempre tem alguma ajuda, isso quando não recorre a prostituição, já muitos homens de mente fraca acabam indo pro mundo do crime em busca de dinheiro e poder, um poder que lhes trará status e consequentemente mulheres.
Pro homem atual, ter dinheiro não significa apenas ser mais respeitado, mas significa que ele terá acesso privilegiado ao mercado sexual e poderá inclusive escolher qual tipo de mulher ele quer.
O homem que está desempregado fica depressivo, porque percebe que ele está impotente diante da mulher.
O homem por si só não vale mais nada, se ele não tem o que mostrar para a mulher ele será jogado para o fim da fila, e lá permanecerá até o fim de sua vida.
Quanto a mulher, ela pode se dar o luxo de ser aproveitadora a vida inteira, e quando alguém expõe essa verdade, as feministas dizem:
“Isso é a liberdade de escolha que a mulher tem hoje, você é machista!”
Mas essas mesmas feministas nunca vão admitir que as clínicas de cirurgia plásticas vivem lotadas somente porque as mulheres querem ter mais poder sexual, querem poder humilhar suas concorrentes e principalmente querem prender em uma relação estável um homem rico, que deixe a mulher com uma vida confortável após a separação.

69 comentários em “O narcisismo e o novo padrão de beleza feminino parte 2

  1. JV disse:

    Que post foderoso! Valeu apena esperar a semana pra ler isso, EXATAMENTE o que eu penso escrito de forma caprichada, Sempre mandando bem !

  2. Nana disse:

    Eu posso dizer tudo isso é verdade mesmo sendo mulher entendo sinceramente e apoio totalmente esse blog. Trabalho com cintas pós cirúrgicas e a média de vendas para lipoaspiração e próteses de mama é de 95% vejo todos os dias meninas com 17 anos fazendo esse tipo de cirurgia arriscando a própria vida sendo q elas na maioria das vezes tem um corpo perfeito. A sim as q não tem mama nenhuma até acho justo nesses casos como foi o meu caso. Mas vejo mulheres magras fazendo lipoaspiração e outros que usam sutiã tam. 42 se arriscando a própria vida pra usar 46. Acho desnecessário.

  3. Paulo disse:

    Ótimo texto. Verdade pura.

  4. willian2012 disse:

    De fato, a mulher atual é digna de desprezo. O homem ali na foto com a loira é o jogador de futebol Ribery, o cara tem muita grana, é claro.

    Eu não iria dizer, porque é meio que óbvio, sempre há exceções. Então quando falo que a mulher atual é digna de desprezo, me refiro a grande maioria.

  5. Renato disse:

    Galera, o homem tb eh digno de desprezo, pois tudo isso só é propiciado pela nossa dependência em sexo. Se os homens (todos, incluindo ricos, pobres, feios, bonitos, alfas, betas) começarem a boicotar esse tipo de comportamento escroto, alias, começarem a boicotar o amplo conjunto de futilidades que com que somos bombardeados todos os dias ( ex: conversar sobre futebol 24 hs por dia, sendo que os jogadores so querem ganhar dinheiro e comer mulher; dar audiencia e ler noticias sobre celebridades e pseudo-celebridades; ver novela; ver programa de auditorio; ficar 24 hs por dia conectado no facebook, lendo todo tipo de lixo virtual; apoiar em alguma disputa moral ou intelectual sempre o cara que eh mais forte fisica ou financeiramente – tipo exemplo de quando algum cara forte ou rico zoa alguem menos favorecido, eu garanto que todos que estiverem presentes vao apoia-lo, mesmo que tenha falado merda, e zoar o mais fraco (vejo isso acontecer muito por ai); ir nos lugares só pelo motivo de ter uma pequena chance de pegar alguma mulher ( ex: ir em blocos de carnaval, churrascos idiotas, e deixar de comparecer em manifestações politicas), pagar 400 reais pra ir em um show, ou 50 mil pra comprar um carro mediano, sendo que em paises desenvolvidos ng é tão burro de fazer isso – ex: um carro nos eua deve ser umas 4 vezes mais barato que aqui; não reclamar da carga tributaria absurda que existe no Brasil, que nem se compara com a de paises ricos; so se importar com o invenstimento em saude no pais quando vc ou alguem de sua familia que nao tenha plano de saude esteja doente; não ajudar pessoas necessitadas; enfim, da pra escrever mais umas 5 milhoes de linhas aqui, mas eu to meio ocupado agora, abs

    • ALPHA disse:

      È o que eu sempre digo!
      gosto desse blog. é um encontro de pessoas sensatas e que enxergam a injustiça dos relacionamentos sociais na atualidade. mas o homem não é tão vitima , assim como todos nós , conseguimos enxergar esse tipo de desigualdade, eles são capazes tambem , e acabam sempre se lichando pra o mais feio e para o mais oprimido que recebe esse tratamento de lixo de grande parte das mulheres. è olhar só pro proprio umbigo e o resto que se foda , se ele conseguir no final da humilhação 1 foda depois de 1000 tentativas. e assim caminha a humanidade!

      • Victor disse:

        O foda, meu caro Renato, é que quem é sensato boiocota mesmo… já os marmanjos “comedores”, com aquele estilão de mano mesmo (aqui na minha cidade tem MUITO), que, infelizmente, parece que surte efeito nessas garotas, mesmo algumas com ‘mais idade’, parecem fracas ao que vem a ser respeito próprio, gostam de ser “objeto do macho” e tudo mais relacionado. No texto mesmo e alguém que comentou ai sobre “o cara que é educado”, já vi um colega indo namorar com essa garota, que largou do ex- que a maltratava muito, ficou e namorou ele um tempo mas só o queria usar no final… e pasmem, ainda preferia o cara que a maltratava/ameaçava! Fazer o que, não? Sinto pena dele por ter tido essa relação, por isso mesmo prefiro não pensar e aproveitar minha vida sem problemas e gente como essa.

  6. Renato disse:

    Só completando o que eu escrevi acima, se os homens começarem a dar importancia so pra coisas serias, boicotassem os comportamentos infantis e histrionicos das mulheres, muito provavelmente esse comportamento-lixo da mulher iria ser suplantado

  7. Roberto Costa disse:

    Depois as mulheres ainda reclamam que os homens não dão valor a elas. Mas é claro que damos valor. Porém, antes, queremos saber o preço, aí, depois, damos o nosso valor.

  8. Ze do buteco disse:

    quase morri de rir da foto da perereca.

  9. Diego disse:

    Eu mesmo conheço uma que ontem mesmo estava numa mesa de cirurgia colocando silicones e modificando o nariz. Detalhe: Já tinha o corpo perfeito, os peitos eram normais, e o nariz não era muito fino, mas era… E ainda disse que essa foi só a primeira vez…. Ridículo, não? Mas o ego delas vai nas alturas ao serem comidas com os olhos por ricos bonitos, políticos gordos endinheirados e etc… Essa é a vida que elas escolheram, meu chapa… Isso, pra mim, é prostituição.

  10. Rafael disse:

    O autor do blog coloca muito bem as questões. A coisa é tão grave que toma ares de engenharia social para a destruição. No entanto, como o próprio blogueiro escreveu, esses conhecimentos devem ser usados de uma forma ampla, e não para arranjar noitadas e noitadas sem fim. Se as mulheres de hoje são tão materialistas e enganosas, se o homem usar da “Real” para vingança, o máximo que conseguirá é encher sua folha corrida com aproveitadoras. Ou seja, terá se igualado às mulheres de hoje. É bom que tanto homens quanto mulheres leiam o “Detonando a Matrix” para assim promover mudanças em todos os lados, em prol da sanidade geral e de relacionamentos gratificantes. Como apontou william2012, há exceções, às quais devemos ficar atentos. Os conhecimentos aqui presentes visam não só nos tornar mais vigilantes e seletivos, mas também a afinar a intuição no convívio com as diferentes mulheres, sem nos tornarmos artificiais, anti-sociais. Parabéns pelo trabalho, Empalador, e continue!

    • doce03 disse:

      ta certo Rafael principalmente parte que É bom que tanto homens quanto mulheres leiam o “Detonando a Matrix” para assim promover mudanças em todos os lados, em prol da sanidade geral e de relacionamentos gratificantes. concordo com você.

  11. Stella disse:

    Rapaz deixa eu te dizer uma coisa, mulher tenta se mostrar independente e poderosa mas é um poço de insegurança, ela pode ter um corpo perfeito mas sempre vai se olhar no espelho e ver algum defeito, isso só muda depois que ela passa dos 40 e começa a ter rugas. Eu não sei como as mulheres são nas classes mais baixas, mas nem todas que eu convivo entram em uma academia e se lascam malhando pra ser melhor que as outras. Por causa das minhas inseguranças com o meu corpo e da pressão de outras pessoas eu entrei em depressão e já tentei até suicídio, você não sabe quantas meninas lindas eu vi chorando por causa de baixa auto estima.
    De onde tu tirou essa idéia de que mulher que casa com macho rico é considerada inteligente? Minha mãe saiu da miséria, morou em uma casa sem banheiro junto com mais 10 irmãos, estudou, lutou e virou médica, ela foi tão invejada por outras mulheres que já quiseram até atropelar ela.
    Eu tenho um amigo pobre, feio, mas que é super educado e respeitoso com todos e trata as amigas melhor do que muito homem recém casado trata a esposa (não é hipocrisia, ele tem 17 anos, já namorou 9 vezes mas ainda é virgem), você não sabe quanta mulher corre atrás dele.

    • Empalador disse:

      Adoro os comentarios pateticos que as mulheres, em desespero enviam pro blog.
      Olha como elas mesmas mostram de forma muito clara o triste fim de um capacho:

      “Eu tenho um amigo pobre, feio, mas que é super educado e respeitoso com todos e trata as amigas melhor do que muito homem recém casado trata a esposa (não é hipocrisia, ele tem 17 anos, já namorou 9 vezes mas ainda é virgem), você não sabe quanta mulher corre atrás dele.”

      Porque isso que ele ainda nao comeu ninguem, porque e um frouxo, e elas so vao atras dele pra ter um otario/provedor/resolvedor de problemas por perto, um merda mesmo e eu vejo isso todos os dias a minha volta e nao so eu, qualquer um que queira enxergar a realidade.

      • Stella disse:

        Eu não estou desesperada por nada, eu não me comporto dessa maneira nem pretendo me comportar, lógico que no meio dessas mulheres sempre tem uma vadia que quer um capacho. A maioria corre atrás dele porque ele é um dos únicos homens que prestam, o que acontece com virgenzinhas sonhadoras e meninas não promíscuas é que elas se guardam para perder a virgindade com quem elas gostam e os meninos as iludem com palavrinhas bonitinhas e fazem elas se apaixonarem e darem pra eles mesmo sem namorar. Ele não faz isso, provavelmente ele defende o sexo só depois do casamento, eu só falei que ele ainda é virgem porque muito homem paga de fofinho só pra comer menininha iludida.

      • Empalador disse:

        ” porque muito homem paga de fofinho só pra comer menininha iludida.”

        Piada sem graça essa.

  12. Stella disse:

    Coitado de você, as mulheres que você conhece devem ser todas prostitutas.

  13. Virtus disse:

    Amigo, você não está detonando a matrix, você está jogando uma bomba atômica na matrix, isso sim! :)

    Essa semana, após ver um estúdio fotográfico para cachorros, isto é, para mulheres que querem fazer um “book” de fotos de sua tão amada criatura (muitas vezes com o apoio de seu capacho), estava refletindo novamente sobre o porque de as mulheres gostarem tanto desses cachorrinhos horríveis de madame. Então me veio à mente um novo conceito, o conceito da “mulher gay”.

    Assim como existem os homens “gays” que pervertendo a ordem natural, preferem outros homens como parceiros sexuais, existem também as “mulheres gays”. Muitas mulheres modernas são “gays”: não gostam de homens, não gostam de crianças, têm pavor e nem noção de qualquer serviço doméstico e são preguiçosas ao extremo, sempre esperando que o homem faça tudo e, sobretudo, adoram cachorrinhos de madame, a criatura mais importante do mundo para elas.

    Houve uma perversão da ordem natural: as mulheres modernas trocaram homens, crianças e famílias por cachorros (horríveis, diga-se de passagem). Até nas ações de caridade elas andam priorizando os “cães sem teto”, ao passo que muitas abandonam seus filhos e muitas são favoráveis ao aborto. Em alguns países europeus existe até um sistema para facilitar a entrega anônima das crianças pelas suas mães que desejam abandoná-las.

    • Empalador disse:

      A explosao do mercado de compra e manutençao de animais domesticos ocorreu porque a mulher precisa saciar o seu instinto natural de procriar.
      Elas querem ter filhos, mas nao querem “estragar” o corpo porque o ego feminino nao permite que elas aceitem isso.
      E animais sao mais faceis de criar, afinal, e so mandar que eles obedecem.

      • Guilherme Palombo disse:

        cara eu posso te fazer umas perguntas?

        eu tenho 16 anos eu curto mt seu blog eu acho que ele fala toda a verdade, mas quando eu perguntei para minha mãe sobre o que seu blog dizia, e se era mesmo verdade, ela ficou brava e tentou me proibir de entrar nesse blog de novo e quando eu joguei tudo na cara dela e ela ficou sem argumento ela chamou meu pai e falou que eu estava sendo um MACHISTA IGNORANTE e que estava ofendendo ela.
        E quando meu pai disse: mas querida ele só te fez uma pergunta. ela disse: que pergunta nada ele me ofendeu e essa internet ta acabando com a mente dele logo logo ele vai tratar mulheres como putas e eu não quero um filho malcriado assim.

        depois disso sobre custodia da minha mãe meu pai me colocou de castigo por 1 semana mesmo achando injusto e eu fiquei sem sair de casa e sem pc agora entra minhas perguntas

        1: minha mãe fez isso porquê ela ta me criando pra ser capacho e percebeu que eu descobri a verdade e tentei mudar?

        2: meu pai é um matrixiano que se prendeu a minha mãe como vc disse nesse post?

        3: o que eu posso fazer para ajuda-lo?

        ah e eu to espalhando sobre seu blog agora alem de mim 3 amigos meus da escola leem seu blog e todo dia a gente fala sobre ele. e seu blog ajudou a gente a ver a verdade e vamos continuar ajudando mais homens a ver como o feminismo esta ferrando com a gente.

      • Empalador disse:

        Voce sabe as respostas para as duas primeiras perguntas, entao so vou responder a terceira:
        Voce nao tem como ajudar seu pai, porque ele esta completamente dominado pela sua mae.
        E porque voce tinha que falar sobre o blog pra uma mulher?
        Esse blog foi feito pra ajudar os homens, e voce esta pagando o preço pela sua burrice.
        Divulgue o blog o maximo que puder, e entre nos grupos ligados a esse blog no facebook.
        Abraço.

    • Stella disse:

      As mulheres que eu vejo com cachorros geralmente tem mais de 50 anos e não pode mais ter filhos ou adoram cachorrinhos e bebês. Agora se a mulher é uma madame (principalmente se for de meia ou terceira idade) tenha certeza de que ela não é moderna, hoje em dia está na moda mulher independente e confiante. Outra coisa que eu tenho pra te dizer é que divisão de afazeres domésticos é um dever do homem, se você mora em uma casa, usa o banheiro, suja louça, e suja roupa, você também tem que ajudar. O mesmo vale para os filhos, se o filho também é seu você tem que cuidar dele também, a não ser que a mulher não trabalhe, aí você tem que sustentar a família e ela tem que cuidar do lar.

  14. Eduardo F.Tavares da Silva disse:

    Eu conheço um colega que é evidente que está completamente dentro da matrix, fico observando as atitudes das pessoas da minha sala (tanto homens como mulheres) é assim tenho mais ou menos a ideia do tipo de pessoas que eles são. A maioria das meninas são umas narcisistas imaturas é infezlizmente a maioria dos homens ( com exceção de mim já que estou forá da matrix) são uns verdadeiros otarios, alguns deles disseram que uma dessas meninas narcisistas disse que me achava bonitinho (eu ouvi ela dizendo isso é só pelo tom de voz já dava pra perceber que ela achava que eu era um alfa) o detalhe é que essa garota fala isso pra mim é pra mais ou menos 5 outros meninos de outras salas. Então esse colega meu disse pra eu “investir”,”dar uns pega no escadão” então eu falei um pouco sobre o que aprendi lendo esse blog não surtiu efeito. Mesmo eu dizendo que ela fica agarrada com um monte de caras ele disse”seja mais um deles”. Será que se eu mostrar esse blog ao meu colega eu consigo tira-lo da matrix antes que seja tarde demais?

  15. Virtus disse:

    Elas fazem inúmeros sacrifícios pra aumentarem a beleza delas porque sabem que dessa forma vão poder exigir mais dos homens. Mais submissão, mais dinheiro, mais mimos, mais presentes, mais atenção e mais dedicação dos homens pra atenderem aos caprichos delas.

    Eu acho engraçado o caráter contraditório da sexualidade feminina: elas querem se sentir desejadas, mas não possuem desejo sexual pelo homem em si. Até mesmo as mais feias querem se sentir desejadas. Ao mesmo tempo elas demonstram a todo tempo que não possuem desejo sexual pelo homem, sempre exigindo compensações (indiretas ou diretas, subjetivas ou objetivas) e ficando na passividade.

    Isso prova que o único objetivo da sexualidade feminina é o aprisionamento e manipulação do macho. As provas disso são enormes. Certamente, essa é a maior mentira que a mídia conta e todo mundo acredita hoje em dia, até as próprias mulheres: que a mulher possui um desejo sexual “escondido”, “reprimido” pelo “machismo”.

    Conheci uma garota certa vez que fazia terapia toda semana e em tese tinha “dificuldades” em conseguir orgasmo. Ela tentava de tudo: comprou vibrador, seguiu os conselhos da psicóloga, teve inúmeros namorados, mas nada…. A dificuldade que a mulher tem de ter orgasmo é outra prova de que o seu desejo sexual é muito tênue e a necessidade que elas tem de se sentir desejadas é apenas para aprisionamento do macho (destacado é claro). Porque se ele não for destacado ou for muito “fácil”, não serve, mesmo que ele deseje ela.

    É realmente incrível o monte de mentiras e besteiras que nos foram ensinadas e acabamos acreditando.

    • Vitória disse:

      Tenho algumas perguntas… O que você procura em uma mulher? As mulheres tem menos desejo sexual que os homens e isso é biologicamente normal. Se um dia você se cansar de sair com putas interesseiras (se é seu caso, não te julgo, a priori) e quiser uma companheira, como você pretende escolher sua parceira e como pretende lidar com as diferenças naturais existentes entre homens e mulheres?

  16. Virtus disse:

    Olhem aí mais uma mulher voluntariamente se objetificando:

    Mulher Pêra, se candidata a vereadora

  17. C.J disse:

    Sobre o que o Guilherme Palombo disse:

    rolou uma lágrima aqui.

    Cara, eu também leio e aprendi muito com esse blog, mas não conto pra ninguém, nem pra minha mãe. Tenho muito cuidado em que pessoas estou mostrando a verdade, porque muitas não estão preparadas pras tais revelações. Já me ocorreu muito de argumentar nas relações familiares que vejo, mãe – pai, mãe – eu (tentando fazer-me capacho), mas eu seguro a língua mesmo… acho que crei mesmo uma identidade secreta… o povo pensa que só normal, parker molenga, Clark Kent nerd, quando na verdade sou o superherói, rsrsrs

    • guilherme palombo disse:

      fazer o que né amigo eu venho percebendo isso da minha mãe faz tempo. e quando joguei a verdade como ela era minha mãe não pensei que fosse fazer esse estardalhaço todo comigo o máximo que eu pensei é que ela fosse mentir dizendo que não é verdade, o que prova que se elas forem contrariadas vão se tornar hipócritas e violentas!

      • Iceman disse:

        Sobretudo, devemos ser sagazes.
        Aprenda e guarde o que aprendeu para você.
        É como estudar artes marciais, só idiotas saem fazendo demonstrações gratuitas, os espertos guardam o que aprendem para defesa pessoal e para ajudar amigos em dificuldades.
        Para sua mãe, realmente é um absurdo, em parte porque esse comportamento feminino é inconsciente, para elas é normal, natural e não tem nada de errado em ser assim.
        Vc ficaria bravo com um tigre que tentou de devorar? Não e pq? pq sabe que aquela é a natureza dele.

  18. ana disse:

    O que vocês não entenderam é que tudo o que nós mulheres queremos é carinho e amor,não podem nos culpar por muitas vezes estarmos carentes,nos arrumarmos e esforçarmos pra chamar a atenção de algum de vocês.
    Claro que existem as exceções,as interesseiras narcisistas que só querem fazer homem de capacho,mas por favor não achem que somos todas iguais.
    Eu só quero encontrar um homem que seja carinhoso,bom e atencioso.Não é pecado me arrumar mais para tentar atrai-lo.

    Beijos Ana

    • maRCOS disse:

      O problema é se arrumar para um homem carinhoso, bom e atencioso e na hora de escolher, ficar com o que tem a carteira mais cheia, o carro melhor ou casa mais confortável. É o que quase sempre acontece.

    • Roberto Costa disse:

      “Eu só quero encontrar um homem que seja carinhoso, bom e atencioso”. Tradução do que ela quis dizer com isso: carinhoso quer dizer que o cara precisa ser rico. Bom, significa um homem otário que faz tudo que ela quiser. Atencioso, significa o homem besta que tem que dar jóias e grana quando ela estiver naqueles dias. Ou seja, resumindo, ela quer, como todas querem, um otário para lhe bancar. É igual aquela música “Os cinco bichos que a mulher mais gosta”. É o VEADO, pois toda mulher adora ser amiga de uma bicha. O JAGUAR, pois a mulher ama quando o mangina otário lhe dar um carrão importado e se amostrar para as “amigas”. Uma PERUA amiga para ficar fofocando. Um GATO para alimentar o seu ego inflado, enquando o BURRO lhe paga as contas. Pronto, é esse o tipo de homem que toda mulher “moderna” e “a frente do seu tempo” adora e reza para ter.

      • Agnis disse:

        r0bert0 c0sta e um babaca ,,,generaIiza e t0da generaIizaçã0 e babaca !!a ideia de a muIher ser um tip0 de viIa maIefica esta tã0 radicaIizad0 que vc generaIiza !!vc esta bit0Iad0 e nenhum argument0 funci0na c0m bit0Iad0s

      • Macho Alpha disse:

        Essa eu gostei,legal,elas dizem que quer amor e carinho tudo mentira,só querem é um otário,capacho,um burro/beta para bancar elas e depois dar um belo pé na bunda quando achar um cafajeste.

    • Iceman disse:

      Tudo o que vc disse está correto, só que ao contrário.
      A exceção fica por conta justamente das que não são interesseiras, narcisistas e espertinhas.
      Pq a maioria é realmente composta de interesseiras, folgadas, mimadas e espertinhas.

  19. ARTHUR disse:

    O que vocês não entenderam é que tudo o que nós mulheres queremos é carinho e amor – (de canalhas, cafagestes, traficantes, drogados, marginais, psicopatas violentos e assassinos e Ricos poderosos)

    não podem nos culpar por muitas vezes estarmos carentes,( do amor dos Ricos, poderosos Canalhas, cafagetes, traficantes,mafiosos, poderosos, marginais e psicopatas assassinos)

    nos arrumarmos e esforçarmos pra chamar a atenção de algum de vocês.

    (Entenda-se “algum”: Ricos famosos, poderosos, mafiosos traficantes, marginais drogados violentos psicopatas e assassinos, as pessoas que aos olhos das mulheres tem “carisma”)

    Claro que existem as exceções

    (Freiras enclausuradas fora do alcance dos olhares e mulheres do século XIX que ultrapassaram os 100 anos),

    …as interesseiras narcisistas que só querem fazer homem de capacho,mas por favor não achem que somos todas iguais.

    (Quando não encontram o homem por quem elas desmancham…o mafioso poderoso. Claro que todas as mulheres não são iguais. O que difere é tamanho dos seios e bunda. Em essências todas são iguais.)

    Eu só quero encontrar um homem que seja carinhoso,bom e atencioso.

    ( Leia-se por que cansei de ser comida e humilhada como lanchinho na mão de Canalhas, psicopatas, marginais, agora quero descansar de uma vida regrada a putaria na mão de um homem bonzinho, subserviente, sem Culhões para me sustentar a mim e talvez meus filhos.! Mas as vezes bate uma saudade de meu namorado cafageste…)

    Não é pecado me arrumar mais para tentar atrai-lo.

    ( Preferência de atração: O Poderoso cafageste! Este eu quero atraí-lo e subjugá-lo, mas como eu não consigo subjugá-lo por que ele só me usa e depois que a idade vêm e minha buceta está tão arregaçada como uma couve flor, qualquer bonzinho, romântico, carente de merda serve! Este sim vou usá-lo como provedor para cumprir meus caprichos e ser meu eterno escravo emocional, a troco de pouco sexo e muita manipulação… Tenho que fazer isso logo, a idade vem e as rugas já estão aparecendo.)

  20. (capa preta) disse:

    como boas egolotras, elas ficam na zona do conforto da passividade, se achando a ultima coca cola do deserto, pois na cabeça feminina quem tem que se rebaixar a tomar um fora, e o homem.
    quantas cantadas uma mulher bonita recebe por dia ? e você guerreiro quantas cantadas de belas mulheres recebeu hoje ?
    parem de inflar o ego delas feito lambedores de salto, caiam na real.

  21. Subida da Betinha disse:

    Oi, quero deixar um comentário muito importante, pois eu era fiscal na empresa de ônibus PEDROSA em recife, perdi meu emprego e hoje quem fica com meu carro é minha mulher enquanto eu fico em casa. ela se apoderou de tudo quanto era meu depois que perdi o emprego. A nossa casa foi o pai dela que comprou e meu sonho era entrar na polícia, mas reprovei no teste físico… Ainda há chances pra mim? Devo deixá-la? Vi ela conversando com um vizinho meu malhado… o que eu faço?

  22. Lídia disse:

    Apesar de ser mulher, eu concordo com o Post. Quer dizer, eu não sou assim (é verdade, não sou mesmo), mas eu concordo plenamente que a grande maioria das mulheres são assim. E elas mesmas se exibem como objetos sexuais e depois dizem que os homens é que as vêem assim. Sem falar que nenhuma delas se arrumam para se sentirem mais bonitas, e sim para chamar a atenção dos homens e conseguir um que lhe traga status, dinheiro e vida boa.
    Essa é a realidade.

    • Iceman disse:

      Bá, o que já fiquei sabendo de gurias que vão em orgias onde sabem que só vai dar cara burguês não está escrito.
      O objetivo delas é bem claro, dar para algum figurão e tentar embarrigar dele para viver de pensão.

  23. Agnis disse:

    Engraçad0 c0m0 esse text0 e hip0crita !!!c0m0 se 0 h0men f0sse men0s narcisista que a muIher kkkkk e piada ne? ,,tud0 que 0 h0men quer e carr0 dinheir0 e muIher pra exibir pr0s amig0s !!iss0 nã0 e ser tã0 narcisista quant0 as muIheres ? h0men e muIheres tem defeit0s ,parem de passar 0 h0men c0m0 vitima p0rque naum e !!!

    • Iceman disse:

      A diferença é que o homem trabalha para comprar o carro, ganhar o dinheiro e conquistar a mulher.
      Já a mulher não faz nada!
      E ninguém está aqui dizendo que homens são vítimas, mas sim que mulheres não são santas.

  24. Jussara Gonzo disse:

    Estranho… eu conheço meia dúzia de mulheres que trabalham mais e ganham até maiores salários que o marido. Conheço até um “dono-de-casa”.

  25. Osvaldo Júnior disse:

    O homem sustentando a casa já toma chifre as vezes,agora voces imaginem um homem “dono de casa”.rss

    Poxa tá na cara que vai ser corno pois mulher nenhuma vai respeitar um sujeito que fica em casa igual mulher enquanto ela trabalha para sustentá-lo.

    Ridiculo o tal “dono de casa”.

  26. Flowers disse:

    Garanto que todos os homens que seguem esse blog devem morrer de inveja da mulherada, devem estar se corroendo por dentro porque nasceram homens e poder usufruir de tudo isso =P

    • Al.jr disse:

      É obvio , qual pensamento esperar de uma mente narcisista e escrota como a sua após ser exposta dessa forma ?
      Mulheres como você tentam nos ludibriar e distorcer a verdade a muito tempo.
      Tentar nos diminuir é apenas uma tentativa falha e desesperada, sinto muito, deixamos esse tempo de ” Homens influenciados” para trás , depois de sairmos da Matrix a qual vcs , mulheres fúteis e a mídia tanto defendem para permanecer de pé.

  27. Garota Sincera disse:

    Gente, assim: vou contar pra vcs uma coisa… sempre acho que minha beleza é insuficiente, já fui ratinha de academia, já pirei com essas coisas de aparência tendo anorexia, bulimia e depois depressão, e cheguei a pensar em suicídio. Não, eu não sou feia, eu sou apenas BEM baixinha. Já pensei em colocar silicone, mas não dá porque tenho 1,45 de altura e o negócio vai ficar desproporcional. Já me chamaram de fútil de tanto que eu tentei ficar mais bonita para os homens… vivia em academia, antes eu só tirava 10, estudava piano, ia bem em tudo… sempre cdf… depois comecei a só ligar pra aparência e tudo desandou na minha vida. Tudo mesmo. Por que isso aconteceu? Por querer agradar os homens… por medo de o cara me trocar por uma mais bonita… ou por medo de sofrer piadinhas tristes “feia, dragão, trubufú” voce escuta isso na infância, quando cresce fica paranoica pensando “será que sou bonita e atraente o suficiente???” e isso gera muitos problemas. Na minha adolescência eu morria de inveja da minha prima que era modelo, e os homens só olhavam pra ela* enquanto estavam comigo… ninguém legal me enxergava, me dava bola… TUDO POR APARÊNCIA. Os homens são assim, se tem uma lindíssima e uma mais ou menos, primeiro eles vão na lindíssima (e por isso nós nos tornamos fúteis, os homens privilegiam a beleza!!! e nós queremos companhia…). Mesmo o cara pobre, ele gostaria de ter a mais bonita, a mais gostosa… e nós mulheres que não somos tão lindas assim ficamos para escanteio. E isso dói. E você se isola das amigas mais bonitas que você… Eu parei de andar com minha prima porque sempre me deprimia – os homens iam sempre atrás dela e só homens inseguros* (geralmente feios e pobres) vinham atrás de mim. E que droga, eu gostava dela!!! Mas comecei a ficar com inveja :/ e isso é humano!!! Eu não ficava descontente porque o cara era feio ou pobre, mas porque eu enxergava que ele não era seguro o bastante pra tentar ir pegar a mais bonita, então vinha em mim. E cada vez mais eu quis melhorar minha aparência. Fora que tem o preconceito com a estatura também, por mais que eu melhore a aparência, eu sempre sere essa “anã” ahuahua :) Muito homem não gosta de guria muito baixa… às x eu fico preocupada quando atraio outros caras pela minha personalidade, porque sempre penso “será que eles querem só me comer e largar e pra namorar vão querer uma mais bonita”? Mas depois penso “poxa, se o cara me rejeita por um simples corpo, ele não merece a pessoa que eu sou!” mas tudo bem! Eu namorava com um cara pobre e feio, muito gente boa… mas sempre pensava “será que se ele fosse rico ele ficaria comigo????? Será que ele olharia pra mim tendo oportunidade de comer gurias mais gostosas???” Eu vivia com essa dúvida… e claro, eu não quero um cara lindo, rico… mas que saiba meter bem isso sim ahuahuahau. Coisa chata um cara que mete mal :P Geralmente homem mais inseguro não sabe meter bem, e os que tem segurança e desenvoltura (não importa se é feio ou pobre) metem bem, são mais desinibidos e confiantes e geralmente pegam garotas mais bonitas!!! Ou seja, o cara que tem confiança vai atrás de filé, e não de guria mais ou menos, por mais gente boa que ela seja!!! Não é???

  28. Garota Sincera disse:

    *e outra coisa.. eu falo em “meter bem ” como se eu tivesse dado pra 500 ahuahau não. na verdade só tive relacões com um unico cara, q nao metia mto bem sei lá. vcs falam q sexo só eh importante para o homem… não. apesar de o cara ser um lindo* querido, legal… o sexo não era bom com ele… eu me cuido, me viro, tenho grana pra me sustentar, não é muita mas tdo bem. nao quero um cara que me banque mas um cara q seja companheiro, fiel e que, vcs sabem.. q “me coma” direito ahuahuahuaa

  29. Garota Sincera disse:

    e vcs reclamam de nós mulheres, que somos futeis, aproveitadoras hauahuahua mas vivem dando ibope pra revista porno onde só tem mulher lindissima com corpo escultural, pra site porno de guria supergostosa desejando que a namorada de vcs fosse assim… eu morria de ciúme do meu namorado hauahauhau (realemente eu queria ter um corpao daqueles). Se não tivesse homem dando ibope pra guria que usa o corpo pra chamar a atenção, as mulheres não fariam isso, não usariam do seu “narcisismo” pra atrair. Às x dão mais atenção pra site porno do que pra namorada… Eu acho q mulher qdo faz isso só quer ser comida, mas sério.. é difícil vc tar se sentindo gostosa e não querer se exibir. Eu me controlo ahauhauhau se ngm fosse me conhecer eu posaria nua tranquilamente, vc se sente mto sexy.

  30. maria disse:

    A eterna guerra dos sexos…..rsrsrsrs. Mas a verdade é que nós mulheres precisamos dos homens, e eles de nós.

  31. jader disse:

    Eu já vi inúmeros casos de homens de bem , atenciosos , e bondosos com as mulheres levarem um belo chifre dessas putas enrustidas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s