O narcisismo e o novo padrão de beleza feminino parte 1

O padrão de beleza sempre muda ao longo do tempo.
Varia muito de cultura para cultura e depende muito da situação social de um país.
Quando duas mulheres se encontram, antes de qualquer pensamento, de qualquer palavra a ser dita o que elas fazem instintivamente é analisar detalhadamente o corpo da outra mulher.

Isso ocorre porque a mulher é genéticamente programada para atrair os machos mais destacados.
Mas para conseguir isso ela também precisa ser a melhor e superar as suas rivais no mercado sexual.
A indústria da beleza feminina gera aproximadamente 2% do PIB mundial, uma cifra de 1,5 trilhão de dólares em 2012 e as mulheres gastam cada vez mais para poderem aumentar o seu nível de beleza física, e com isso aumentarem o seu poder de barganha sexual visando derrotar suas rivais na eterna luta pelos machos mais destacados.
Em 2012 no Brasil, foram cerca de 850 mil intervenções cirúrgicas com fins estéticos, e 75% dessas cirurgias plásticas foram feitas em mulheres, sendo 20% delas com idades entre 14 e 16 anos.
No Brasil, a indústria da estética é responsável por cerca de 3% do PIB, que em 2012 representa 80 bilhões de dólares e o Brasil se tornou o segundo maior mercado do mundo nesse setor.
A indústria da beleza, é uma indústria que só existe devido ao narcisismo e o complexo de superioridade da mulher.
As mulheres mais ricas se sentem superiores as mais pobres não porque possuem um nível social mais elevado, mas sim porque podem ter acesso aos mais caros tratamentos de beleza existentes, e com isso são capazes de atrair mais atenção dos homens do que as mulheres mais pobres.

Quando Louis Réard criou o “bikini” ele não imaginava a guerra de egos que isso criaria.
Quando vão a praia, ao invés de se divertirem, elas ficam o tempo inteiro envolvidas em uma guerra de egos e competem entre si o tempo todo para ver quem atrai mais a atenção dos homens.
A partir do momento em que as mulheres começaram a ir a praia na década de 50, inicialmente com seus maios e depois com os biquínis, elas passaram a comparar o corpo delas com o corpo das outras.
Depois veio a popularização do cinema e a TV, que só fez aumentar ainda mais a paranóia existente na mente feminina.
Ao longo da história a mulher sempre usou o próprio corpo como arma para conseguir o que quer.
Mas com o pós feminismo foi criada toda uma cultura em torno do corpo feminino, e a mulher não hesita em utilizar-se do sexo pra conseguir vantagens e principalmente destaque social nos dias atuais.

Os homens competem entre si através do poder financeiro, forca física, inteligência e coragem.
Entre as mulheres a disputa se resume a beleza física e a capacidade que elas tem de atrair mais homens destacados, porque isso reflete a idéia de superioridade da mulher.
A mulher atual pode estudar e ter sucesso em sua carreira, mas se ela se acha feia, nunca será feliz.
E ela nunca será feliz porque a própria mulher acredita que ser superior é ser capaz de controlar, subjugar o outro através do sexo e da beleza.
Nada deixa uma mulher mais feliz e satisfeita do que saber que as outras mulheres estão com inveja dela.
Isso sempre existiu mas nunca de forma tão exagerada como atualmente.
Nas redes sociais, quando uma mulher atualiza o status dela e coloca “namorando” ou “casada” imediatamente muitas mulheres começam a comentar e a parabeniza-la por essa “conquista”.
Isso ocorre porque na mente da mulher, ser capaz de prender um homem em um relacionamento, especialmente se ele for destacado e rico é sinônimo de sucesso e felicidade, o símbolo máximo de destaque que uma mulher pode ter.
A mulher não liga se a outra tem mais estudo ou mais dinheiro do que ela, se a outra é “doutora” e ela uma atendente de call center, desde que ela consiga atrair mais a atenção dos homens do que a outra.

Se ela for capaz de atrair homens mais destacados do que a outra ela será plenamente feliz mesmo se for pobre, até porque sempre são os homens que pagam a conta mesmo, então para as mulheres isso não faz tanta diferença assim.
As próprias mulheres pensam dessa forma.
Portanto o machismo que a mídia faz questão de dizer, que faz com que as mulheres pensem dessa forma é absolutamente falso.
A mulher desvaloriza a si mesma quando pensa dessa forma mas, elas não fazem questão de mudarem sua atitude, pelo contrário o que se percebe é que nesse quesito elas estão ficando cada vez mais radicais.
Quando a mulher coloca um silicone, ela acredita que está implantando felicidade, é como se fosse um passaporte para uma vida melhor, e talvez seja mesmo.
Porque com um peito grande e uma bunda gostosa, ela vai poder competir com as outras pelos homens mais ricos e isso pode tirá-la de toda uma vida de trabalho e stress.
Mas ao optarem por viver de forma passiva e utilitarista, essas mulheres aproveitadoras jogam a independência delas no lixo.
E quem faz isso é a própria mulher, e não os homens!

A mulher associa o valor social das mulheres de acordo com o nível de beleza delas.
Inclusive recentemente, uma pesquisadora dos EUA publicou uma pesquisa no qual ela afirma que descobriu o óbvio, nos grupos de amigas, a mais gostosa manda nas mais feias.
Mesmo se a mais feia tiver mais dinheiro e estudo do que a bonita.
A mulher atual não gasta tanto dinheiro para ficar mais bonita porque tem baixa autoestima como a mídia e especialmente as jornalistas e apresentadoras balzaquianas dizem.
Isso é so mais uma falácia do feminismo.
Mais uma vez elas jogam no “outro” algo que vem exclusivamente delas.
Como foi anteriormente citado, cerca de 20% das cirurgias plásticas com fins estéticos foram realizadas em mulheres com idade entre 14 e 16 anos.
Isso não acontece porque essas mulheres não conseguem arranjar um homem só porque tem um peito ou uma bunda pequena, ou porque estão acima do peso.
Na verdade essas mulheres mais jovens odeiam o fato de que as mulheres mais velhas, que estão na faixa dos 20/25 sejam capazes de atrair a atenção dos homens mais destacados.
Elas tem muita pressa para entrarem no mercado sexual, e estão dispostas a arriscar até a própria vida pra conseguir isso.
As subcelebridades que se prostituem, especialmente aquelas que aparecerem nuas em revistas masculinas ou em filmes pornos, fazem questão de dizer que recebem “presentinhos” caros de empresários e até de alguns donos de emissoras de rádio e televisão.
As jornalistas e apresentadoras quando se referem a elas, demonstram de forma velada uma certa admiração por essas mulheres e algumas demonstram até mesmo inveja.
Nos sites de relacionamentos as mulheres que falam várias línguas e tiverem seus estudos bancados pelo pai, ao invés de destacarem isso nos perfis delas, elas colocam fotos de biquínis, mini saias ou até mesmo sem roupa.
Elas sabem que os homens não se importam com o nível social dela, mas sim com o corpo dela e elas sabem que naquele exato momento, muitas outras mulheres estão se oferecendo para os homens, mulheres de todas as idades e classes sociais.
Então a guerra que existe entre as mulheres no mercado sexual, não é uma disputa econômica como no caso dos homens, mas sim uma disputa sexual.
Eu mesmo trabalhei com mulheres que quando eram jovens, usaram o poder sexual delas para subjugar, humilhar e arrancar dinheiro e favores dos homens.
Na medida que essas mulheres arrogantes, preconceituosas e aproveitadoras envelhecem, elas percebem que não conseguem mais ter o mesmo poder de atração sobre os homens que elas tinham antes.
Isso as torna realmente neuróticas e histéricas.
Quanto mais essa mulher que no passado era extremamente gostosa e assediada por todos envelhece, mais aumentam os problemas psicológicos.
Muitas passam a usar a máscara de moralistas e defensoras da moral, e ficam criticando as mulheres mais jovens porque estas fazem o que elas mesmas sempre fizeram em sua juventude.
E hoje, todas as mulheres fazem isso, e o mais interessante é que para a mulher isso se tornou banal e elas muitas vezes nem percebem que agem dessa forma.
A mulher considera um “direito” dela usar o sexo como moeda de troca!
Isso na mente feminina é algo natural, como é natural para o homem utilizar o seu poder financeiro para vencer um rival em alguma disputa.

29 comentários em “O narcisismo e o novo padrão de beleza feminino parte 1

  1. fabio (capa preta) disse:

    Homens são escravos de sua alta libido, mulheres são escravas de seus egos.

  2. JV disse:

    Analíse crítica muito boa.

  3. fabio (capa preta) disse:

    post fodastico Empalador, a REAL nua e crua, mulheres vivem em função de seus egos, da disputa com outras femeas pelos melhores machos no sentido socio-economico, por isso as vemos gastar quase todos os seus recursos financeiros com a aparencia, se uma mulhere subir em um onibus e diser que quer dar para 10 homens, logo aparecem 30 querendo come-la, se um homem subir em um onibus e diser que quer comer uma, ele não vai comer ninguem, e periga tomar uma surra.
    Ou seja para elas e muito facil, os homens estão sempre disponiveis, mas existe um truque que funde os miolos delas e as instiga, A INDIFERENÇA.

    mulheres bonitas não est]ão acostumadas com a indiferença masculina, isto as deixa malucas, eu descobri isto quando fazia segurança em casas notuurnas, como bom profissional, eu ficava num ponto estrategico numa postura seria, e isso me fez observar o comportamento das pessoas, descobri que os homens assediadores, que ficam lambendo o salto delas com elogiosinho idiotas, são desprezados, imagine uma garota de olhos verdes, elas esculta que tem lindos olhos umas dez mil vezes por dia, ai vem mais um abestado e diz o que ?
    que ela tem lindos olhos verdes !ou seja ele e so mais um, sem importancia, útil apenas para inflar ainda mais o ja monstruoso ego dela, mas eu reparei em alguns que as deixam malucas, os indiferentes, os que chegam, cumprimentam todos e nem notam a presença delas, e vi que isto as deixa instigadas, ai o jogo inverte, elas e que começam a fazer tudo como retardadas para chamar a atenção do cara. pois ele se tornou um desafio, INFLE O EGO DE UMA BELA MULHER E SERAS MAIS UM, QUESTIONE O EGO DELA E SERAS UM DESAFIO, pois elas recebem cantadas de imbeciloides lambe saltos o dia todo,
    e você guerreiro ? quantas cantadas de belas mulheres recebe por dia ?

    portanto parem de ficar alimentado o ego delas com elogiuzinhos idiotas, cumprimente e de as costas, nem fique concordando com tudo que ela fala feito um imbecil, se valorizem, ESSA E A REAL.

    “”As mulheres continuarão sem notar sua presença,irão ignorá-lo e não sairão da inércia a menos que você ostente um símbolo visível de poder que demonstre SUPERIORIDADE social em relação aos MACHOS RIVAIS”. Nessahan Alita

    • marcio disse:

      Concordo em genero,numero e grau!!! Falou tudo Fabio. No meu trabalho é uma guerra de ego do caralho, com as mulheres disputando quem chama mais atenção dos GERENTES da empresa onde trampo. Inclusive uma já robou o GERENTE da outra e ficaram sem se falar,soltando piadinhas etc…

      Agora, pergunta se elas querem alguma coisa comigo, que sou um simples funcionario??

    • Leo Figueredo disse:

      Boa, Fábio.

  4. UM BARBARO disse:

    A modelo brasileira Sheyla Hershey decidiu implantar novamente as próteses, mesmo depois de ter sofrido uma infecção que quase a matou. Ela afirma que se não tivesse os seios de volta, morreria de depressão.

    Sheyla precisou retirar o silicone em 2010. Depois disso, passou por uma crise de depressão, mal saía de casa e tentou se matar com uma overdose de remédios. “Eu só queria dormir e acordar com meus seios de volta”, contou ela, segundo o jornal “The Sun”.

    …“Meu marido não sabia que eu estava indo reimplantar o silicone. Quando ele me viu, ficou chocado e magoado, porque eu tinha mentido para ele. Eu disse que o corpo era meu e podia fazer o que quisesse com ele”, disse a brasileira.

    Ela já gastou mais de R$ 175 mil em intervenções cirúrgicas nos seios. E não pretende parar por aí. No ano que vem, a modelo vai aumentar a prótese de silicone novamente.

    http://extra.globo.com/noticias/bizarro/brasileira-com-os-maiores-seios-do-mundo-diz-que-teria-morrido-sem-as-proteses-de-silicone-3312761.html

  5. fabio (capa preta) disse:

    elas se acham a ultima coca cola do deserto na juventude, mas CRONOS, o deus do tempo e cruel, rsrsrsrs.

  6. fabio (capa preta) disse:

    http://planobrasil.com/2012/08/chega-de-igualdade-mulher-nao-da-para-ser-soldado-diz-capita-dos-marines/

    Mulher nunca deveria ser soldado de infantaria”, escreveu a capitã dos Marines Katie Petrônio na revista “Marine Corps Gazette”, segundo informou a agência LifeSiteNews.

    No artigo intitulado “Chega disso! Nós não fomos criados todos iguais”, a capitã defende que a anatomia feminina não é capaz de resistir às asperezas de uma longa carreira militar que envolve operações de infantaria.

  7. Roberto Costa disse:

    Caramba, isso é um chute no estômago de muitos por aí. O corpo é a maior arma da mulher, hoje. Aliás, sempre foi. Elas não medem esforços para conseguir vencer no mercado do sexo. Fazem cada loucura que até Deus duvida. E assim, a mulher vai perdendo o pouco respeito que ainda se tem por elas. É uma tristeza.

  8. Pablo disse:

    Perfeito, Venho já um tempo observando seu blog, e vc tem uma concepção muito boa do que anda acontecendo com homens e mulheres modernos(as). Espero logo outras partes. Abraço.

  9. Leo disse:

    Dentre os inúmeros casos de mulheres que obtiveram ascensão social utilizando-se da própria imagem, podemos citar Geisy Arruda. Há alguns anos atrás, a estudante universitária foi hostilizada pelos colegas por ter usado um vestido curto. A Uniban se pronunciou alegando que ela se trajava inadequadamente. Devido a isso, a estudante foi expulsa da universidade.
    A situação como um todo apenas favoreceu a Geisy. Além de ter ganho uma indenização da Uniban, ela ganhou projeção na mídia. Atualmente, participa de um quadro do Programa do Gugu, da Rede Record.
    Pra quem dúvida da veracidade dos posts, taí um exemplo.

  10. Ze do buteco disse:

    “Muitas passam a usar a máscara de moralistas e defensoras da moral, e ficam criticando as mulheres mais jovens porque estas fazem o que elas mesmas sempre fizeram em sua juventude.”
    Isso é a mais pura verdade.. eu ja vi ex-prostituta dando lições de moral como se fosse uma santa depois de ficar velha !

  11. Rafael disse:

    Cara ,muito bom seu texto, é a mais pura verdade.

  12. Roberto Costa disse:

    Empalador, mais uma vez, venho a este blog, primeiro para parabenizar pelos textos, que são excelentes e, também, para denunciar essa notícia que vi no site da globo.com:http://mulher.uol.com.br/gravidez-e-filhos/noticias/redacao/2012/08/30/brinquedo-nao-tem-genero-boneca-e-carrinho-podem-divertir-meninos-ou-meninas.htm. Caramba, quano terminei de ler, me veio a imagem de um emo que você diz que será o futuro da raça masculina heterossexual. Tristes tempos, pois é isso mesmo que irá acontecer, em virtude de um grande número de mulheres solteiras cuidarem de seus filhos sozinhas. Coitados dos garotos futuramente. Serão criados como meninas, brincando com bonecas, de casinha e outras bizarrices. Deus nos livre desse feminismo gay.

  13. Wal Nunes disse:

    Estou conhecendo seu blog hj e me interessei bastante! Talvez seja cedo demais eu deixar um comentário, pois posso escrever alguma bobagem. Concordo com boa parte do que vc escreveu, só acho que generaliza muito. Pois tem algumas coisas que concordo sim e uma das coisas é que as mulheres só visam a beleza e que fazem de tudo por ela! E que há sim uma disputa entre nós mulheres, mesmo que involuntário! Se eu criticar uma outra mulher que usa a sua beleza só pra seduzir os homens, ai vão me dizer que sou invejosa ou que sou uma baranga! Isso dito por muitos homens também! Enfim, não vou esticar muitos as coisas, pois quero ler mais o seu blog e poder tirar mais conclusões sobre seus textos!

  14. Lídia disse:

    Isso é a mais pura verdade. Apesar de eu não ser assim, conheço milhares de mulheres que pensam e agem dessa forma. Usam seu corpo e sua sensualidade para conseguirem o que querem, um namorado, um bom emprego, fama e tudo mais.

  15. Agnis disse:

    Engraçad0 c0m0 esse text0 e hip0crita !!!c0m0 se 0 h0men f0sse men0s narcisista que a muIher kkkkk e piada ne? ,,tud0 que 0 h0men quer e carr0 dinheir0 e muIher pra exibir pr0s amig0s !!iss0 nã0 e ser tã0 narcisista quant0 as muIheres ? h0men e muIheres tem defeit0s ,parem de passar 0 h0men c0m0 vitima p0rque naum e

  16. Osvaldo Júnior disse:

    Realmente um homem que s´p pensa em comprar um carro e arrumar uma namoradinha para sair por ai e mostrar para os outros é tão narcisista como qualquer mulher interesseira.

    Homem assim dá vontade de vomitar mesmo.

  17. Macho Alpha disse:

    Tem muitas mulheres comentando no blog e dando opinião,achando que aqui tem otário para acreditar nas merdas que elas dizem e tem até alguns homens betas/burros que ficam defendendo as mulheres,bando de trouxa,seja homem caramba,mulher não tem que da nenhuma opinião aqui no blog e pronto,é por isso que me tornei ( Macho Alpha ) e não baixo a cabeça para mulher nenhuma.

  18. Israel disse:

    Uma análise muito boa. É difícil ver pessoas que enxergam isso no mundo. Tem homens que preferem não enxergar a verdade…

  19. Andressa disse:

    Machismo e feminismo são religiões de pessoas de baixo QI, que necessitam de uma fórmula perfeita para se aceitarem e aceitarem o mundo imperfeito tão qual é e evidentemente generalização, nesses casos, deixa de ser um erro de bom senso…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s