Como a mídia manipula a mente masculina

Os novos padrões masculinos englobam tanto os aspectos físicos quanto mentais.
Nas redes sociais e nas revistas, mas principalmente na televisão, se fala muito em um novo padrão de homem.
Um homem mais sensível, mais inteligente, mais educado e culto.
Um homem que não é mais machista e agora trata as mulheres como princesas, como elas sempre mereceram ser tratadas.
Esse novo homem é apresentado pela mídia como sendo mais racional, calmo e pacífico e que se preocupa muito mais em cuidar da mulher, dos filhos e em dividir as tarefas que antes as mulheres exerciam sozinhas e de forma muito cruel, porque no passado os homens tratavam as mulheres como meras empregadas e que ainda tinham que fazer sexo com eles.
Nas matérias apresentadas esses homens sempre são de classe média alta ou mesmo ricos e estão casados há muito tempo com mulheres bonitas, calmas, inteligentes e fiéis, que dão depoimentos exaltando esse novo homem, e sempre dizendo que entre um homem “antigo” e esse novo homem, escolheriam os homens mais modernos, sensíveis e com a mente mais “aberta”.
Essa mesma mídia se recusa a mostrar a realidade na esmagadora maioria dos lares e tudo é uma encenação que faz as pessoas acreditarem que uma ou algumas poucas famílias mostradas nessas matérias representam a realidade da maiorias dos lares.
Ocorre que esses homens não passaram a existir de uma hora pra outra, eles existem a muito tempo.
Com a evolução tecnológica, os seres humanos estão dedicando cada vez menos tempo para o trabalho e mais tempo para o ócio.
Nos anos oitenta, o nível tecnológico propiciava aos homens mais ricos a oportunidade de ficarem mais tempo com a família.
No início do século 21, os homens de classe média, também estão tendo acesso a essa vantagem que a tecnologia proporciona.
Mas até os anos 60 nos países mais ricos e anos 80 nos países mais pobres, era extremamente comum os homens fazerem jornadas de trabalho que chegavam a 11 ou 12 horas, mas devido aos níveis de pobreza então existentes muitos trabalhavam ainda mais, as vezes 16 horas por dia todos os dias.
Muitos nem folga tinham e os casos de morte no local de trabalho eram relativamente comuns devido a precariedade existente em todas as áreas.

Captura de Tela 2013-10-24 às 04.20.23

Mas as mulheres da geração pós feminismo não sabem e não querem saber de nada disso.
Não querem porque não é conveniente para elas, porque essa é a verdade que mata metade das mentiras que as feministas com a ajuda da mídia contam.
Como um homem que chegava morto do serviço poderia ajudar a mulher a lavar roupa ou fazer a janta?
Não adianta por nenhum desses argumentos baseados na realidade em uma discussão com uma feminista, porque a maioria delas possuem sérios problemas mentais e são misândricas que desejam somente a absoluta submissão do homem, pura e simples.
E com a ajuda da mídia, que fabrica mentiras todos os dias elas conseguiram o que queriam.
Mas esse mesmo modelo de homem sem virilidade mostrado pela mídia, é aquele que é desprezado no cotidiano e sempre usado como fonte de benefícios pelas mulheres pra logo depois serem trocados por algum cafajeste, isso quando elas não trocam o bonzinho por algum bandido sem saber que ele é um bandido, claro.
Elas nunca sabem.
O que a mídia não mostra é que essas mesmas mulheres pagam para outras mulheres cuidarem dos filhos delas.
O que a mídia não mostra é que essa mesma mulher que diz adorar o seu homem bonzinho, no fundo adora um homem dominador e poderoso.
A mídia também não vai mostrar jamais, as estatísticas que mostram que as mulheres de classe mais alta e com maior nível de estudo, estão traindo mais do que os homens nessa mesma situação.
A câmera não acompanha aquela mesma mulher todos os dias, porque se acompanhasse, segundo as últimas pesquisas sobre traição feminina, existe mais de 60% de chances de aquele mesmo homem bonzinho, obediente e romântico estar levando um colossal par de chifres toda vez que a sua esposa sai para ir na padaria, academia, no shopping ou mesmo como elas adoram dizer:
“Vou na casa da minha amiga!”

Captura de Tela 2013-10-24 às 04.21.15

Essas pesquisas apesar de não estarem totalmente erradas, também não estão totalmente corretas porque as mulheres mentem demais, especialmente em pesquisas.
As próprias mulheres sabem melhor do que os homens que tudo o que a mídia fala a respeito dos homens “bonzinhos” e sensíveis é falso, porque além delas mesmas gostarem dos “maus” para ter sexo, elas sabem que as suas amigas, parentes, vizinhas, enfim, a grande maiorias das mulheres só procuram os homens provedores e obedientes quando são chutadas pelos cafajestes e Alfas que elas tanto veneravam, ou porque estão precisando de um provedor para ter vantagens e facilidades.

Captura de Tela 2013-10-24 às 04.25.52

Quando eu cito os homens “maus” eu não estou me referindo aos homens machistas, uma coisa nada tem a ver com a outra.
Pesquisas mostram inclusive que homens considerados machistas são melhores chefes de família do que os considerados frouxos.

Captura de Tela 2013-10-24 às 04.31.28

O homem submisso só será valorizado, e bem tratado pelas mulheres se ele for rico, ou no mínimo classe média/alta e ainda assim, essa valorização será artificial porque a mulher só o tratará bem para ter acesso as vantagens que ele oferece exatamente por ser submisso.
Não espere que algo desse tipo seja dito na mídia, porque isso nunca vai ocorrer.
Com o tempo, a maioria dos homens percebe que quando entram em uma relação fixa com uma mulher, só levam prejuízo.
O resultado disso são sites de relacionamentos lotados de homens que estão apenas em busca de sexo, e de mulheres querendo dar o seu sexo em troca de algum provedor que esteja disposto a pagar o preço para ter sexo de forma regular com elas.
Essa negociação existe, mas nada é exposto um para o outro e tudo apenas “acontece” naturalmente, porque as mulheres impõem suas regras, e os homens também, porém com uma força bem menor por não possuírem o mesmo nível de poder sexual que as mulheres para fazerem tantas exigências.
O poder masculino em outras áreas é utilizado pelos homens para lutarem contra seus rivais no mercado sexual, porém os “vencedores” não necessariamente possuem mais poder sexual do que os perdedores, porque para conseguirem obter sexo foram obrigados a utilizarem outras “armas” como dinheiro, status, mentiras, etc.
Se as pessoas estão a cada dia mais promíscuas, a culpa sem dúvida é das mulheres, porque se elas se recusassem a fazer sexo, os homens simplesmente não fariam sexo, ao menos não com mulheres.
Isso é óbvio, mas se isso for dito para uma mulher ela vai arranjar os mais incríveis, acrobáticos e fantasiosos argumentos para explicar o porque do aumento da promiscuidade em ambos os sexos, mas ainda mais entre as mulheres, que estão perdendo a virgindade mais cedo do que os homens.
Pesquisas também mostram que até os 30 anos, as mulheres chegam a ter o triplo de parceiros sexuais que os homens da mesma idade.
Quem comanda o mercado sexual são as mulheres e somente elas podem mudar o padrão de comportamento dos homens, mas elas definitivamente não querem fazer isso, porque a mulher sozinha é absolutamente incompetente para educar não apenas a si mesma, mas também os outros.
Na visão feminina tudo deve ser permitido, desde que atenda aos seus interesses.

Captura de Tela 2013-10-24 às 04.34.03

O homem “bonzinho” é um homem cego que foi iludido pela mídia e pelas mulheres (inclusive pela própria mãe) mas na grande maioria das vezes essa submissão do homem tem um prazo de validade.
Esse prazo de validade termina quando o homem envelhece, e finalmente percebe que ele foi enganado durante décadas.
Quando os homens percebem que as mulheres sentem nojo dos bonzinhos e sensíveis, e veneram bandidos, Alfas bombados e cafajestes, eles caem num ciclo de degradação moral, que pode durar até o fim da vida.
E a mulher?
A mulher atual praticamente nasce vulgar, dissimulada e extremamente utilitarista.
A humanidade iniciou o seu maior ciclo de mudanças culturais exatamente na mesma era em que o feminismo foi criado.
Os países que não permitiram que o feminismo se alastrasse, estão crescendo muito mais do que aqueles aonde o feminismo dita as regras.
Num futuro não muito distante os países islâmicos e outras potências orientais vão dominar os países feministas de um ocidente decadente e fraco em todos os sentidos, inclusive no sentido moral.
Quem é o culpado por tudo isso?
O “culpado” são os homens, que sempre foram e sempre serão os motores da civilização mas que se deixaram dominar.
Os homens do passado construíram tudo o que usamos hoje com muito menos recursos e eles não fizeram tudo isso sendo uns bundões carentes e sensíveis que vivem a espera da aprovação feminina!

As mulheres, mesmo nunca tendo construído absolutamente nada, possuem uma megalomania incontrolável.
Elas acreditam que podem mandar em tudo, e não admitem que ninguém ouse tentar falar a verdade ou corrigi-las em nada, que saem taxando o homem de machista, misógino, “atrasado” ou até mesmo de ser um homem violento e cruel.
Elas não toleram nenhum debate de idéias, e reagem as vezes até de forma violenta quando alguém as questiona.
Portanto é inútil acreditar que alguma mudança positiva possa vir da parte delas.
Quanto a mídia, essa tem uma função bem clara, deseducar as mulheres e enganar os homens, e todos os dias elas são incentivadas a ficarem ainda piores!
A mídia prega o politicamente correto, exatamente por que isso torna muito mais difícil abordar o feminino de forma crítica, por isso mesmo a mulher atual está tão infantil e prepotente.
Sem nunca serem criticadas, elas simplesmente acabam se achando as donas da verdade.
A mídia nunca vai criticar o feminismo, porque o feminismo vende, e vende muito.
Os homens financiam as ilusões femininas e as próprias mulheres fazem questão de viverem de forma intensa suas fantasias e delírios de grandeza.
Enquanto os homens não forem capazes de encarar seus erros, e finalmente voltarem a ter voz ativa, tudo continuará sendo conduzido de acordo com regras femininas, e as regras femininas sempre valorizam o errado e desprezam o correto, porque a mente feminina é emocional e não racional.
Somos somente nós agora, ou mudamos, ou iremos desaparecer enquanto gênero masculino, sendo substituídos por algo que vagamente lembra um homem.

Captura de Tela 2013-10-24 às 04.36.29

58 comentários em “Como a mídia manipula a mente masculina

  1. Blade disse:

    Post arrombador como sempre, fd é ver q tdo esta se deteriorando, e os manginas são manipulados ao extremo, e msmo a vdd estando estampada em suas caras, esse pseudo-homens, ñ acordam para a realidade. Como vc disse no texto, apenas depois de velhos é q irão enxergar, e ai sera tarde demais, so restara odio e rancor.

  2. roberto costa disse:

    Empalador, desta vez você se superou. Esse, dentre todos, é o melhor texto que li no “detonandoamatrix…”. Esse texto tem que ser espalhado em forma de viral e chegar a todos os homens, afim de que se libertem dessa prisão a que muitos estão submetidos e poucos conseguiram fugir dela, como eu. Aliás, nunca estive preso nela. Sempre tive percepção da manipulação que ocorre nos dias de hoje. Como eu sempre fui excluído, tendo poucos amigos, não indo e nem sendo chamado para festas, garotas sempre me ignoraram pois não tinha corpo legal e era tímido, tinha mais facilidade em perceber isso. Basta ver no tempo de colégio. Quando você é tratado como nerd. Os caras populares ou batem ou tiram sarro de você para se aparecer para as garotas, chegando algumas delas a incentivar isso. Só me restava estudar mesmo. Com o passar do tempo, fui percebendo que a mídia (qualquer tipo de mídia) colobora com esse suposto poder feminino. Basta você entrar em qualquer discussão com uma mulher, em redes sociais, salas de bate papo, para ver que é proibido criticar ou discordar de uma mulher. Elas sempre têm razão. Porém, vejo também, que isso está mudando. Alguns homens estão se libertando e coisa tende a mudar, a passos lentos, mas vai mudar. Concluindo: a coisa está desse jeito, a coisa está preta mesmo para o lado dos homens por culpa de nós mesmo. Como eu já disse em um posto daqui, as mulheres poderíam queimar todos os sutiens, calcinhas do mundo que, se não fosse pela permissão do homem, nunca alcançariam o que têm hoje, ou seja: direito a voto, mercado de trabalho, 6 meses de vagabundagem para cuidar de filho, compreensão quando está de TPM (veja que a mídia tenta empurrar goela a baixo dos homens isso: tempos que respeitar e ser compreensivos com elas quando elas estão de mal humor por conta da TPM. É mole?) entre outras coisas. O homem permitiu, agora tem que ou aguentar, calado e humilhado todo dia ou modificar isso. Temos que recuperar o posto de condutor da história, que ainda é do homem, mas a mídia sempre tenta mudar isso. Antigamente falava-se o seguinte: “por trás de todo grande homem, há sempre uma grande história a ser contada”. Agora a frase é assim: “por trás de todo homem, há sempre uma grande mulher”. O homem é descobridor dos mares, desbravou continentes, fez grandes descobertas em todas as áreas, os maiores livros foram feitos por homens, mas temos que aguentar alguem dizer que a mulher é um ser mais especial por que ela tem do dom de gerar a vida. Fala sério. Até uma cadela tem isso. Mulher não produz nada, não inventa nada, mas quer ter mais direitos do que o homem. Aposenta-se mais cedo, trabalha menos, todos os programas governamentais de saúde, educação, moradia e emprego são voltado mais ás mulheres e elas ainda têm coragem de dizer que são mais discriminadas.

    • ana paula disse:

      Isso é comentário de homem frustrado que não pega ninguém. chora nenem, as coisas não vão ser mais do jeito que vocês querem. com mídia ou sem mídia vcs estaram nas nossas mãos. tudo é voltado para nós, mulheres, e pra vcs???? eu rio muito desses comentários idiotas sem noção hahahahahahah

      • Willian disse:

        Idiota e sem noção com toda certeza é você mesma.

        Antigamente eu era contra em tratar a mulher como objeto sexual, mas hoje em dia é melhor isso do que se interessar em saber como são por trás da casca.

      • marco disse:

        TA COM MEDO? – OS HOMENS APENAS ESTÃO ACORDANDO! É APENAS O COMEÇO DO INEVITAVEL! OS HOMENS ESTAO SE INFORMADO…

    • leonidasvilleneuve disse:

      Concordo contigo cara. Sempre fui meio nerd também, me zoavam pra karalho. Ate que tinham umas meninas que davam atenção pra mim, mas, nunca fui de ficar de compromisso com ninguém, qualquer garota que chegava e tentava se manter por muito tempo comigo eu mandava embora… Meses atrás, iniciei um relacionamento e que foi horrível. Não conseguia terminar com ela de jeito algum…. Ela só queria meu dinheiro, me iludia e “tentava” me usar. Só me dava problemas e viva bêbada. Resultado: mandei a vadia pra casa do caralho: um dia ela veio falar comigo, falei que ela não valia nada, era um gorda filha da puta, que eu nunca amei ela e que tava com ela só porque queria sexo porque ela tinha peitos grandes.
      Ela chorou (fingindo, claro), disse que tudo acabou pra ela, que ela ia se matar.
      Eu só disse: para pra pensar e acorda pra vida. Peguei e sai de perto dela.
      Ela ficou ausente das redes sociais por umas 3 semanas, e não respondia meus SMS, só me mandava: “vou me matar hoje” (Detalhe: mandava isso todo dia mas não fazia porra nenhuma)….
      Depois de tudo isso, hoje, passados 6 meses, ela esta muito bem viva e já ta com outro cara, que ela faz de otário e usa ele sempre. Já me contaram que ela trai ele no trabalho quase todo dia.

      E eu sou grato por ter me libertado desse relacionamento de merda. Só não foi pior pra mim porque eu não era meloso e otário como o atual dela. Não sei se ela me traia com essa frequencia como faz hoje, mas que ao menos um amante ela tinha, disso eu tenho certeza.

  3. fabio (capa preta) disse:

    aquela “criatura” da foto no final do post, uma imagem assombrosa vale mais que mil palavras, as feministas estão querendo emascular o homem do futuro, distanciando a imagem paterna de suas crias, medonho.

    • Paschoal disse:

      E realmente a midia esta contribuindo para isso,não sou “homofóbico´´ ,mas tenho visto as novelas pregarem o homossexualismo como uma coisa normal e tentam empurrar guela abaixo,traição para eles é coisa boba .

  4. Murrah, o ser eterno! disse:

    Absurdo é ver a megalomania em que elas estão submersas…

    Tenho duas histórias sobre as “verdades” femininas:

    1) Como todo homem que um dia esteve na Matrix, ou pelo menos como a maioria, também fui traído e isso custou… bem, resumindo, estava eu um dia com um amigo em uma conversa informal após o trabalho e iniciamos nosso debate sobre as mentiras das mulheres.
    Esse cara me contou uma história que nunca mais saiu de minha mente. Ele me disse que namorava uma bela moça e os dois já estavam noivos e tal… Como é de se esperar, esse era um cara extremamente dedicado, compreensivo e calmo… bem, vcs já devem imaginar o que aconteceu: CHIFRE! O nosso amigo levou um belo par de chifres, e o pior, ninguém disse pra ele: ELE PRÓPRIO PRESENCIOU! Após conseguir ficar em pé novamente e depois de muitas lágrimas, esse cara achou por bem explicar pra família da moça o que aconteceu, afinal se tratava de um noivado que tinha acabado e o coitado não queria sair feio da história. Ledo engano: Ao contar pra família da moça o ocorrido, ele disse que a sua ex noiva, chorou, esperniou, disse que era mentira, disse que isso era um absurdo, gritou, passou mal, disse que ele era mentiroso, manipulador, que queria arrumar uma desculpa pra o fim do relacionamento etc… Ele disse que após esse teatro, até ele ficou com dúvidas se havia mesmo visto ela o traindo! Resumindo, no final, a família dela nunca acreditou na versão dele, e ele que saiu como o cafajeste da história.

    2) Eu tinha uma cunhada que era uma figura. Bem, como na época eu era um mangina e não observava as coisas com clareza, acreditava em tudo que as mulheres me diziam, e essa minha cunhada viva falando que o marido não prestava e tal, e que o cara não queria saber de nada, etc… Ela expulsou esse cara de casa, mesmo eles tendo dois filhos… No começo eu achei isso o máximo e disse: Nossa! Que mulher determinada!
    Mas ouvir só um lado da história, meus amigos, não é bom!
    Com o tempo descobrir por pessoas perto e de conversas dessa cunhada com a própria mãe que ela havia traído ele no namoro… Com o melhor amigo dele, pior ainda, sem motivos. Apesar disso o cara casou com ela. Tiveram dois filhos e etc… mesmo assim ela o expulsava de casa com frequência e vez por outra estava com namorados diferentes… mas quando via que todos só queria comer sua vagina, pra quem ela voltava?
    Lembro-me de uma vez ter chegado na casa dela e ver ela gritando com as filhas e dizendo que estava cheia de seu marido… Só por que o cara ligou chorando e disse que amava ela e as filhas…
    É amigos… essa é a mulher que um dia defendemos ou ainda defendemos. Totalmente imprevisível, cachorra, devassa, incompetente, mentirosa, manipuladora, infiel, suja, injustificável e cheia de justificativas pra seus erros.

    Espero que um dia, quando vcs ou outros estiverem em uma situação de opção, de conforto, proporcionem também a essas mulheres o mesmo que elas lhes dão: Desprezo! Existe a opção de deixá-la se achando o máximo e depois e que conseguir tudo que quer delas, ou seja: SEXO, utilizem uma frase simples e fria: NÃO DÁ MAIS!
    Também há a opção de dizer na lata o que pensa e o que acha, mas ai seria mais difícil conseguir suas vulvas que nos proporcionam prazer por poucos minutos.
    Uma coisa que eu e vários adoramos fazer é criticar honestamente os seus defeitos. já vi mulheres que se acham deusas murcharem rapidinho quando eu disse que já vi bundas melhores… Quando após comê-las, dizia a elas que não havia esquecido a ex que era perfeita… rsrsrsr A vida é uma selva meus amigos. Ou como dizem os mais crentes: Aqui se faz, aqui se paga!
    Aprendi a duras penas que o desapego, como citou um amigo do blogue, ainda é a maior arma do homem livre!
    Cara, vcs têm o mundo em suas mãos, podem, ler, estudar, viajar, sei lá… fazer qualquer porra que proporcione uma vida saudável e feliz. Não digo que possamos ou devemos viver sem mulheres, mas, sinceramente, observe as mulheres. elas escolhem friamente suas vítimas, esperam e só adoram os cafajestes… A verdade é essa! Saiam dessas armadilhas, namorem, comam elas, façam o que quiser, mas com a consciência de que vc é livre e não deve nada a puta nenhuma dessas! Sejam independentes e firmes e continue criando um mundo melhor!

    • .Magoada mas viva. disse:

      Meu primeiro “namorado” não só me deu chife como ele era casado e eu não sabia, claro! eu bem ingênua, virgem, me entreguei pro filho da puta! Como eu tinha 17 anos, namorava escondida dos meus pais e acabei enganada, ele me tratava muito bem, super carinhoso, me ligava direto pra falar que me amava e gritava eu te amoooo, fazia planos comigo, de casar e ter filhos (sendo que ele já tinha família) quando a mulher dele descobriu e eu tbm, ele simplesmente saiu de cena. Sofri igual uma condenada, porque achava que ele era o homem da minha vida. Nem por isso acho que todos os homens são vadios, cachorros, devassos, infieis, etc etc etc Sofri e chorei por 6 meses, achei que nunca mais ia acreditar em ninguém, não quis mais saber de me relacionar com ninguém durante esse tempo… mas a raiva foi passando e fui vendo que existem homens legais, nem todos são como ele! É difícil acreditar 100% como antes, agora sempre terei os 2 pés atrás, mas daí a julgar todos por um não dá, se não o que vou fazer? Não me relacionar mais com ninguém? Virar lésbica? (impossível, não gosto de mulher, sexualmente falando) O negócio é conhecer bem a pessoa antes de se entregar na relação, antes de confiar. Mas não é fácil, depois que somos magoados o coração nunca volta a ser como antes!

      • Bruno Rocha disse:

        Na boa, você deve ser feia e gorda. Gordas e feias sempre viram vadias quando ficam magras e bonitas, dão pra todo mundo, e depois vem na cara de pau espalhar mensagem de Deus, Jesus, AMOR no Facebook. Mulher só serve mesmo pra meter.

      • Realista disse:

        Certamente você novinha, dona de uma bucetinha virgem e de ouro, 17 aninhos e tal, enxergou no cara alguma forma de PODER que a atraiu para também ficar bem de alguma forma… Quebrou a carapq o cara fez vc “se entregar” (ah, pra esse eu posso abrir as pernas! Ele merece a minha xana dourada e fresquinha) e agora vai se escorar nos fracotes…

    • felipi disse:

      muito bom amigo .

  5. maanuuuhz disse:

    Ótimo post. Venho tentando mostrar essa realidade para algumas amigas mas é quase impossível elas enxergarem que são prostitutas. Isso dá raiva mas fazer oque não podemos mudar o mundo.

  6. A mídia fede, maldito Guttemberg que começou tudo isso.

    • Jotaerre disse:

      Fiquei espantado com esse comentário. Porque associar a corrupção promovida pela mídia com Guttenberg (que eu lembre, o homem que possibilitou o surgimento da imprensa)? Antes dele, praticamente não havia informação livre, pois ela era ainda mais manipulada pela mão inquisidora da Igreja Católica. Tá certo que esse problema que você apontou pode ser um efeito colateral do aumento da capacidade de divulgação da informação, mas culpar Guttenberg por isso não me parece sensato. O que mais te faz pensar que ele é um dos vilões dessa história?

      • Hehehe, na verdade foi uma brincadeira! Erro de digitação, eu devia ter colocado um “heheh” no final do comentário pra mostrar que era brincadeira e esqueci!
        Imagina, nada contra Gutemberg, só estava fazendo hipérbole da decepção que a mídia se tornou.
        Hehehe, foi mal aí, sou novo na Web ainda!

  7. Virtus disse:

    “As próprias mulheres sabem melhor do que os homens que tudo o que a mídia fala a respeito dos homens “bonzinhos” e sensíveis é falso, porque além delas mesmas gostarem dos “maus” para ter sexo, elas sabem que as suas amigas, parentes, vizinhas, enfim, a grande maiorias das mulheres só procuram os homens provedores e obedientes quando são chutadas pelos cafajestes e alfas que elas tanto veneravam ou porque estão precisando de um provedor para terem vantagens e facilidades.”

    “O homem “bonzinho” é um homem cego que foi iludido pela mídia e pelas mulheres (inclusive pela própria mãe) mas na grande maioria das vezes essa submissão do homem tem um prazo de validade.Esse prazo de validade termina quando o homem envelhece, e finalmente percebe que ele foi enganado durante décadas.”

    Amigo, essa inversão de poder acho que merece um pouco mais de atenção. Tenho notado, por exemplo, que a cada dia que passa parece aumentar o número de mães solteiras e mulheres “loucas”. Por mulheres “loucas” eu me refiro aquelas que erraram no passado, não conseguem assumir a responsabilidade pelos seus erros e, aparentemente por conta disso, começam a ter delírios, por exemplo, perseguindo algum “bom partido”, acreditando que estavam predestinadas a algo melhor, etc.

    Enfim, obviamente que é natural o ser humano sempre desejar a felicidade, desejar acertar na vida, ter esperança de ser mais feliz e realizado. Mas o que parece diferenciar a mulher moderna nestes casos é que ela continua com expectativas irreais e incapaz de assumir a responsabilidade pelos seus erros e conseqüências de suas escolhas passadas. Não parecem ser capazes de fazer um projeto de vida a partir de uma percepção mais realista da vida, de sua história, reconciliando-se com o seu passado.

    Não que isso seja fácil para qualquer ser humano que errou, inclusive os homens. Mas como as mulheres são incentivadas pela mídia para errarem absurdamente, sem um projeto de vida realista, combinando isto com a habitual incapacidade feminina (da maioria delas) de assumir responsabilidade pelos seus erros, muitas mulheres “modernas”, “independentes” e “resolvidas” parecem partir para o delírio à medida que envelhecem, ou vivem uma vida de aparência mas no fundo e escondidas são deprimidas, amarguradas e tristes.

    Enfim, o que eu queria dizer é o seguinte: o preço que a mulher que se deixou iludir pela mídia acaba tendo que pagar pode ser muito alto e elas nem se dão conta disto!

  8. Virtus disse:

    Amigo, outro exemplo de mulheres “loucas”, mas particularmente extremamente infantis, são essas do tal do grupo “femme”. Acho engraçado porque os protestos delas mostram como realmente a mulher “moderna” comprou a ideia e acredita firmemente que o corpo dela é uma moeda de troca para tudo, um poder absoluto. Elas tiram a roupa para protestar contra a prostituição, tiram a roupa para protestar contra o machismo, tiram a roupa para conseguir um “bom partido”, tiram a roupa para…

    No caso do protesto contra a prostituição, ao tirar a roupa elas na verdade estão “se prostituindo” em prol do fim da prostituição. Não é paradoxal isto? Ou até divertido para nós homens? Nunca passou pela minha cabeça que elas estão realmente protestando por alguma causa.

    Elas acham que estão chamando a atenção para alguma coisa e mudando o mundo, mas estão apenas se exibindo (o que provavelmente é a principal motivação delas, mesmo que inconsciente: aparecerem na mídia, ficar famosas, etc.) e no máximo conseguem divertir os homens já que é uma espécie de pornografia pública e de graça e, no mais, se passarem por “loucas” ou ridículas para outras pessoas com um pouco de bom senso.

    • Info disse:

      O Femen não se declara feminista, a brasileira que representa o grupo no Brasil tem interesses em integralismo e uma cruz de ferro tatuada no peito. O feminismo não é e nunca foi contra a prostituição.
      “O Femen Brazil recusa rótulos políticos. O Femen Brazil busca combater formas de tratamento desigual independente do sistema ou posicionamento politico envolvido.” Da página do próprio femen brazil no facebook.

  9. Chuck Norris disse:

    Muito bom,não podemos deixar que o homem se torne aquilo da ultima imagem sen nenhuma reação.

  10. ze do buteco disse:

    aquela ultima foto lá é nosso futuro :(

  11. Lucas V. disse:

    Belo texto.
    Faça uma correção na 12ª linha: ”casados a muito tempo…”
    Como esse ”a” está no sentido de existir, e expressa o passado, a frase deve ser grafada da seguinte forma: ”casados há muito tempo”

    Parabéns pelos argumentos. Continue escrevendo.

  12. alpha. disse:

    OLHA COMO VC GOSTARIA DE SER TRATADO ” E MUITAS VEZES POR BOA INDÓLE ,E BOAS ATITUDES , DEVERIA SER TRATADO” PORÉM ISSO É EXCLUSIVIDADE DE MACHOS ALPHA ” FAMOSOS, RICOS E ETC”
    NEM PRECISA SABER INGLÊS PRA ENTENDER!
    NÃO ADIANTA ESPERNEAR , OU LAMENTAR , ESSA SÃO AS MULHERES NA TERRA, EM NOSSA ERA!
    E É ISSO!

  13. Virtus disse:

    Os países que não permitiram que o feminismo se alastrasse, estão crescendo muito mais do que aqueles aonde o feminismo dita as regras. Num futuro não muito distante os países islâmicos e outras potências orientais vão dominar os países feministas de um ocidente decadente e fraco em todos os sentidos, inclusive no sentido moral.

    Para quem quiser ter uma ideia do que está por vir: The Father’s Wrath. Algumas possíveis chaves simbólicas (interpretação minha):

    lion = os muçulmanos
    dragon = os chineses
    bear = os russos
    nest of the eagle = estados unidos
    proud man = Putin

    O resto é autoexplicativo.

  14. fabio (capa preta) disse:

    a revolução esta chegando senhores, vamos acabar com o poder de barganha delas.

    • Silvia disse:

      A dúvida que não quer calar: os homens tomando a pílula, será que vão se sentir responsável quando esquecer de tomar e a mulher engravidar?

      • fabio (capa preta) disse:

        A sua duvida ( receio) e que os homens terão o poder de escolher a quem engravidar, e esta alguem com certeza será uma mulher honrada, não uma feminazi, intereceira, abortista misandrica qualquer, isto será a maior revolução comportamental sexual do acidente, vcs vão ter que andar na linha nos implorar pare ter filhos ( e as marias chuteiras terão que arrumar um emprego kkk)

      • fabio (capa preta) disse:

        sem contar que isso não impede que vocês tomem seus anticoncepcionais tambem.

      • Andre disse:

        Silvia, a dúvida que não quer calar é essa: você é idiota de berço ou se esforçou sozinha para conseguir ser assim??

    • Willian disse:

      Nem acredito no que está acontecendo. Como sempre, o homem desenvolve, cria algo. Porém, na época em que estamos, as orgulhosas feministas dizem que não podemos usar tal criação porque não é direito nosso, os homens abaixaram a cabeça e aceitaram. Por que os homens estão permitindo isso? O que mais essas feministas imbecis andam fazendo?

  15. Silvia disse:

    “e as regras femininas sempre valorizam o errado e desprezam o correto, porque a mente feminina é emocional e não racional.”
    Então, ser emocional no seu ponto de vista é errado?
    Que engraçado, sempre as mulheres estão erradas, a racionalidade do homem nunca pode estar errada? E essa figura aí da foto? não é um homem? A Racionalidade dele não conta? A lógica mandou um abraço!

    • Miccas disse:

      Ele deve ter sido criado ao modo mais matriarcal possivel, sem duvida.

    • fabio (capa preta) disse:

      não, e so alguem com clara crise de indentidade de genero

    • Douglas disse:

      Esse comentário serve como exemplo para analisarmos como as mulheres são irracionais.

      “Eu me sinto mal com as suas afirmações, por isso você está errado! Se eu me sentisse bem, você estaria correto”
      ^ É basicamente essa a lógica temperamental feminina. Exemplo: se eu roubar um banco, e fizer a mulher se sentir bem com o dinheiro que eu obtive ilegalmente, ela julgará que eu fiz o certo. O inverso: se a mulher roubar um banco, e eu a prender em flagrante, ela julgará que eu fiz o errado porque não gosta de ir para a prisão.

      Silvia: só porque você não gostou da verdade, não significa que a verdade seja uma farsa.

      A verdade é que você praticou relações sexuais com um homem fora do seu alcance, e hoje é obrigada a cuidar sozinha do filho. Você se sentiu bem ao lado de tal homem, e como se sentiu bem, achou que estava a fazer o certo ao ter filho com ele. A mulher sempre pensa assim: se me der prazer, é certo e não posso ser responsabilizada por nada que acontecer de errado.

      Agora vejam só que interessante. A Sílvia leu (?) o texto do blog, sentiu-se chateada e por essa razão julgou que o texto está errado. Se o autor do blog organizasse o mesmo texto, o mesmo conteúdo, só que com um palavreado mais leve, mais eufemizado, a reação teria sido de “Ahh, mas têm exeções viu? rsrs”. E se no final do texto o autor tivesse dito que “Mas apesar de tudo, não podemos viver sem elas!”, pronto, aí elogiaria o texto e apoiaria totalmente o autor, tomando cuidado de classificar as mulheres a que o texto se refere, para poder escapar da culpa.

      Se você der um bombom de chocolate para a mesma mulher todos os dias, ela não perceberá que está a engordar e que isso pode causar complicações de saúde. Ao invés disso, a mulher defenderá que é correto ser gorda e ter as artérias entupidas, pois, no fundo, no fundo, isso a faz se sentir bem.

  16. daniel disse:

    Cara, muita gente que vai ler… vai te chama de “loco” , que vc; desconta a sua raiva em palavras e sobre mulheres (obvio que vc sabe)..

    porem um concelho: tente não xingar, quando for fala ‘delas’… Se vc nao percebeu vc é como um cientista, já é um cientista…. Vc observa a mente humana, e encaixa as coisas. Obvio que o que te inspirou, foi alguma decepção (mas sempre é assim)… Porem nao deixa de ser verdade 80 a 90% de tudo que voce disse… não “100%” por que nunca sabemos a verdade de tal coisa completa e mesmo quando sabemos, ainda a muito mais pra ser aprendida, sobre aquele assunto…
    E 80% do que vc disse, é o certo.. 20% parece a pura raiva falando .. rs

    Enfim:È bom elimina essa raiva quando escrever, Vc, é um cientista.. E um cientista deve escrever de forma, calma e parcial… Por mais que quele didiota nao ve o obvio na cara o.o …. E também pra criar menos preconceito cotra ti…

    E bom seguir essa linha, por que, vce não ta criando raiva, de “fulando”, sobre vc, e junto ainda, com a ignorância dele, para te entender… alem da ignorância da pessoa “presa na matrix” eu chamo de “paradigma” ( é o melhor termo pra ser usado) ainda tem a ignorancia dela, para te entender.. e admitir “poha! fiz ! e acreditei! no tudo errado oO”

    Cara tudo que li,,. E como tudo aprendi também. Eu fico maravilhado de ver que nao to sozinho no mundo, de ver tudo isso, e ninguém mais pensava igual… Mas eu aprendi essas, coisas ” do mundo”… Foi me aproximando de Deus, a ponto de ouvir Ele… E (muita historia aconteceu) vi a podridão do mundo.. E tudo o que vc disse, como se o mundo controlasse a gente, para o pior d todos, num circulo de sofrimento. tudo começado pro dinheiro, ” a fonte de todo mal” como a biblia diz, (como as revista e midia, que fazem as merdas ,e tão nem ai, e só ligam para o dinheiro, e outras coisas) .. tipo…. Tudo iso ta na biblia, povo controlados como escravo, vivendo como zumbiis, pelo mundo…
    O de “lutar contra o mundo”… O de “morrer pro mundo”… Cara é tudo isso ta na biblia…

    ate a parte do inicio, como disse acima, “a verdade” (esses pensamentos), sao inspirados pro um desapontamento:

    Eclesiastes 7.4
    “O coração dos sábios está na casa do luto, mas o coração dos tolos na casa da alegria.”
    Uma pessoa comum, entende que um cristao, deve ir numa casa de luto, para ajudar as pessoas la…. Mas eu e vc, na casa do luto a genet nao pula, ou rir, senta e pensa (pratciamente deixa o coração falar ( Deus falar) a genet quer a verdade pra parar aquela dor…

    Enfim eu acho que vc deveria escrever um livro… :}

    • Empalador disse:

      1-) Nao sou cientista
      2-) Nunca tive qualquer tipo de decepçao/trauma, fiz o blog pra alertar os homens de hoje que sao uns merdas
      3-) Nao tenho “raiva” quando escrevo, pelo contrario, tenho que ser o mais realista e imparcial possivel na hora de escrever
      4-) Divulgue o blog, mais homens precisam acordar
      5-) Entre nos grupos ligados a esse blog no facebook

      • Macho Alpha disse:

        Parabéns,tem muitas mulheres comentando no blog e dando opinião,achando que aqui tem otário para acreditar nas merdas que elas dizem e tem até alguns homens betas/burros que ficam defendendo as mulheres,bando de trouxa,seja homem caramba,mulher não tem que da nenhuma opinião aqui no blog e pronto,é por isso que me tornei ( Macho Alpha ) e não baixo a cabeça para mulher nenhuma.

      • Realista disse:

        Realmente a molecada hoje tá uma bosta… Bando de mariquinhas do caralho e que graças à forçada de barra do “politicamente mimimi” faz com que nos sintamos “estupradores” ao simplesmente apreciar e desejar o corpo de uma mulher…

  17. urbano disse:

    estou no ensino médío e só agora entendi. o gordo nerd como eu sempre é ignorado.
    náo importa se é uma moça feia ou bonita elas sempre tem ego.

  18. Agnis disse:

    eu nã0 sei c0m que aut0ridade se diz que t0da muIher g0sta de cafageste e tem n0j0 de b0nzinh0 !!quand0 0que se t0ta e 0 c0ntrari0 !!nenhuma muIher g0sta de cafageste ,,,a mai0ria d0s text0s desse bI0g se baseiam em faIs0s sup0st0s sentiment0s feminin0s !!e s0bre 0 cerebr0 ser em0ci0naI ,,,nã0 quer dizer que s0m0s burras ,,0s 2 sex0s p0dem resp0nder a0s 2 Iad0s d0 cerebr0 ,,e nas esc0Ias aIunas muIheres tem n0tas meIh0res e iss0 e um fat0 ,,enquant0 0s gar0t0s estã0 fazend0 brincadeiras retardadas na esc0Ia ,,quem e mesm0 mais raci0naI?? merda de bI0g da n0j0 de Ier cred000

    • Leo disse:

      Ri muito dessa imbecilidade… tu veio aqui somente para confirmar o que é dito no blog sobre as mulheres…

      “nas escoIas aIunas muIheres tem notas meIhores e isso e um fato”

      Que ignorância da sua parte dizer isso. Cadê as provas? Não tem, não é? Se isso fosse verdade, somado ao fato de que mulheres são maioria nas universidades, como é possível que até hoje não tenham inventado nada para o bem estar humano? Se isso fosse verdade, como tu me explicaria o artigo: http://noticias.r7.com/educacao/noticias/escola-lider-no-ranking-do-enem-nao-aceita-mulheres-20550909.html

      Cadê sua superioridade agora?
      (…)
      Enfim, se tu não gostou do blog, a solução é bem simples: não leia. Você não é obrigada a estar aqui, esse blog não é para mulheres…

  19. Agnis disse:

    nenhuma muIher e 100% sentiment0 e nenhum h0men e 100% razã0 ,,,em cada fase da vida um d0s 2 Iad0s aparece ,,,nã0 e pq uma muIher e sentimentaI que nã0 p0de ser raci0naI na h0ra certa ,,,e nã0 e p0rque um h0men e raci0naI que n p0de sentir na h0ra certa ,,,tud0 depende d0 ambiente ,,na esc0Ia p0r exempI0 as gar0tas sã0 mais dedicadas caprich0sas e tem meIh0res n0tas ,,,iss0 m0stra que na h0ra e ambiente adequad0 a muIher p0de sim ser raci0naI !!e s0bre 0s h0mens terem c0nstruid0 tud0 ,,mais e cIar0 ,,n0 passad0 a muIher era 0rpimida e nem p0dia trabaIhar f0ra de casa ,,c0m0 ia c0nseguir m0strar seus taIent0s ?iss0 tem mudad0 a p0c0s an0s ,,a muIher e Iivre a p0c0s an0s ,,entã0 0que c0nta e ag0ra !!e ag0ra sã0 Iad0 a Iad0 n0 mercad0 de trabaIh0 c0m h0mens !!e s0bre muIher usar 0 h0men c0m0 pr0ved0r e se apr0veitar sabem0s que tb naum e 100% verdade p0is 0 eg0 d0 h0men g0sta de pr0ver e sentir que eIa precisa deIe ,,,iss0 e d0 h0men desde sempre !!se a muIher aceita ser pr0vida e chamada de apr0veitad0ra se n aceita de feminista affff 0que vcs querem entã00 ??

    • pocadao disse:

      o homem criou tudo sim porque é muito mais inteligente e criativo que mulheres, mesmo hoje em dia que as mulheres tem liberdade para estudar,ainda é só homem quem cria ,inventa, descobre, rovoluciona com suas criações. só esta semana 4 homens ganharam 2 premios nobel um de medicina e outro de física. por mais que as mulheres estudem elas nunca passarão de trabalhadoras medíocres que apenas fazer o que lhe é mandado pois não tem o gênio criativo do homem.

  20. Macho Alpha disse:

    Tem muitas mulheres comentando no blog e dando opinião,achando que aqui tem otário para acreditar nas merdas que elas dizem e tem até alguns homens betas/burros que ficam defendendo as mulheres,bando de trouxa,seja homem caramba,mulher não tem que da nenhuma opinião aqui no blog e pronto,é por isso que me tornei ( Macho Alpha ) e não baixo a cabeça para mulher nenhuma.

  21. Garota Sincera disse:

    Cara, sério. Essa historia de “mulher nao fica excitada com filme porno”é a maior mentira. Eu nao sei das outras, mas eu adoro, eu gostaria de fazer filmes porno, ou filmar eu com o cara transando… e nunca me canso. A moral não deixa….hauhauahuahua serio, ngm vai querer como namorada uma puta que apareceu pra todo mundo peladinha, e eu quero um cara serio ne, obvio. Acho q as mulheres sao reprimidas, acho q sou assim pq faço terapia desde os 15 anos entao sou mto liberada nesse sentido. Serio cara… n é assim nao ahuahuahuahua vc nao sabe.

  22. Andre disse:

    Essa historia de “mulher nao fica excitada com filme porno”é a maior mentira. Claro que NÃO é mentira!
    Mulher fica excitada com um cara dentro de um carrão, vestindo roupas caras, ostentando dinheiro aos montes, com um sobrenome famoso…Isso sim faz as bucetas cuspirem excitação. O resto é tudo conversa fiada.

  23. Viviane disse:

    Gente, na boa, se cada um reler seu comentário vai ver se tem muitos aqui se expondo ao ridículo.
    mulher não é santa mas homem também não.
    igual existe muitos homens que não prestam, existem muitas mulheres que não prestam,é o normal do ser humano.
    Agora não vejo vcs mencionando tanta mulher abandonada gravida que faz papel de mãe e de pai. Cada ação causa uma reação.
    E sim, uma parte no blog é verdade, homens são burros sim, tenho um monte de amigo que largaram mulheres de família para namorarem vagabundas pq ela é mandona.
    Mulher gosta de homem dominador? sim, gosta mas e os homens? são apaixonados por mulheres dominadoras, então para poder comparar, vai la e pesquisa o mundo das mulheres só para vc ter ideia de quantas se ferraram por serem honestas ou boazinhas.
    Tem mais gente, quem disse que o maior homem é aquele que conquista realmente uma mulher não mentiu, hoje em dia, no mundo da intolerância pouca mulher ama ou já amou de vdd, hoje em dia falar eu te amo é a coisa mais fácil, para ambas as partes.
    André : vc n passa de um rejeitado no minimo nunca teve o que oferecer para uma mulher, e n tem nem bens para fazer ela gostar de vc.. a vida é mesmo cruel com vc, entendo teu ódio.
    Macho Alfa: todo homem que falou para mim que não baixava a cabeça para mulher, sempre foi o maior pau mandado que conheci, qlq uma pisava.

  24. Allan Augusto disse:

    Esse teto prende tanto o autor que não consegui parar de ler , tive que ir até o final, e valeu muito apena TEXTO PERFEITO sem mais.
    Realmente voces detonaram , tinha que espalha esse texto pra mostra que as mulheres estão erradas e os homens estão errados, por que quem deve mandar no mundo e nas mulheres são a gente , até na Biblia nós comandamos todos os grandes nomes vem de homens exceto a Ave Maria. Segundo a Biblia nós fomos os primeiros a serem criado e as mulheres vieram depois criada a partir do Homem com 1 de suas costelas.
    Agora homem que se deixa ser tratado como capacho não é homem , é um ser desprovido de raciocinio. Não sou machista , mais quando eu tiver a minha familia quem manda na porra da casa sou eu , 70% eu 30% a mulher e meus filhos irão ser criados como antigamente como Homens Alphas e se for mulher respeitar o chefe de familia.

  25. Alex disse:

    Perfeito, estamos no fundo do poço não temos mais homens de verdade por causa desse maldito feminismo, é um crime oque as feministas fizeram com essas gerações de mulheres promiscuas e homens frouxos.

  26. Izabella disse:

    Li este post assim como li muito dos comentários e concordo com muitos senão a maioria, concorcordo que a maioria das mulheres de hoje são promíscuas, desleais, falsas,e muitas outras coisas, porém acho que não se deve generalizar dizendo que todas são assim, pois não são tem mulheres muito batalhadoras, acho também que as mulheres podem sim ser criativas e inventar coisas úteis, mas algumas não fazem pois só querem viver a custa de homens ricos ou as vezes não tem oportunidade de criar e inventar, acho errada as feministas por acharem que são mais importantes que homens pois não são e nem os homens são mais importantes que mulheres os dois tem importância, e uma nação é criada tanto com homens quanto mulheres.
    Concordo com o post e acho que os homens devem acordar para não serem manipulados por mulheres aproveitadoras, mas, acho que não se deve exagerar com palavras muitas vezes ofencivas e pensamentos muitas vezes absurdos.
    Só quis expressar a minha opinião.

  27. Bruna disse:

    Sou mulher, concordo em partes.
    Porém o desvalor é em ambos os sexos.
    Homens querem riqueza e Mulheres um relacionamento .
    Valorização é quando nos assumimos como somos.
    Brincar de vestir uma carapuça, não adiantará em absolutamente nada.
    Homens, vcs são burros demais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s