Como a mídia corrompeu a mente feminina parte 4

Um outro ponto interessante nas revistas femininas é que todas elas exaltam a sexualidade da mulher como um “patrimônio” que deve ser usado para conseguir felicidade.
Nessas revistas, a vida sexual da mulher vira uma epopéia, e algo que está se tornando comum são os depoimentos em que as mulheres contam como traem seus namorados e maridos e no qual exaltam o quanto são felizes fazendo isso.
A mulher atual é vazia, e acredita que indo em baladas e festinhas será feliz.

Captura de Tela 2013-10-24 às 01.30.18

Nessas revistas o eterno vitimismo feminino fica ainda mais exacerbado, e elas reclamam de tudo.
Se o namorado é romântico, elas desprezam, chifram, falam mal dele e o taxam de “grudento”.
Se o homem tem um pouco de amor próprio e não se submete aos caprichos dela, ela reclama que ele é machista, insensível, xinga, trai e no final de tudo ainda consegue obter o apoio de homens carentes e cegos que a desejam.
Se o homem gosta de sexo, ele é um pervertido, tarado, insensível que só está com ela para ter sexo.
Se o homem for mais “sossegado” elas traem para provar pra elas mesmas que são atraentes, além de reclamarem que eles não gostam dela ainda insinuam, isso quando não chegam a afirmar, que o cara é gay.
Se o homem não for otário, e se recusar a pagar “coisas” pra ela, e a dar “presentinhos” ela o taxa de chato, pão duro, diz que ele não dá nenhum valor para ela, e ou termina a relação ou ela dá para outro homem em troca de bebidas na balada, cineminhas, presentes caros, etc.
De forma instintiva, as mulheres sabem que podem usar o sexo como uma arma para conseguir o que querem dos homens, mas é lendo essas revistas que elas se tornam realmente sofisticadas na arte de dominar o homem.

Captura de Tela 2013-10-24 às 01.33.08

As revistas femininas só tratam de futilidade e incutem na mente da mulher idéias, padrões de beleza, de relacionamentos e de homens que são impossíveis de serem atingidos.
Isso deixa as mulheres frustradas, estressadas e ainda mais prepotentes e intolerantes com os homens.
Hoje elas cobram coisas que a maioria dos homens simplesmente não fazem a mínima idéia de como conseguirão tornar possíveis e com o passar do tempo, conforme o homem envelhece, ele acaba desistindo de manter uma relacionamento fixo e se contenta em ter apenas sexo casual.
A mídia também criou algo muito lucrativo, a cultura da pegada.
Hoje a mulher exige que o homem faça um “sexo selvagem” para que ela se sinta desejada e coitado do homem que não cumpra esse requisito, ela destrói a reputação dele em pouquíssimo tempo, e depois ele não consegue entender porque virou motivo de piada entre as pessoas de seu circulo social.

Captura de Tela 2013-10-24 às 01.35.22

A mídia incentiva as mulheres a levarem uma vida promíscua, mas não mostra as conseqüências que isso tem na vida dela.
As revistas vendem a falsa idéia de que os homens não se importam com a promiscuidade feminina.
Existem pesquisas que essas revistas divulgam, mas essas pesquisas são feitas em alguns poucos países europeus e não condizem com a realidade e a cultura latina, gostem as mulheres desse fato ou não.

Captura de Tela 2013-10-24 às 01.38.44

Muitas dessas mulheres que foram arrogantes, irresponsáveis e promíscuas a vida inteira, quando envelhecem passam a ter uma grande dificuldade para conseguir algum homem que aceite manter um relacionamento “sério” com elas depois.
Essas se tornam mulheres amargas e inconformadas com a perda de poder sexual que tinham na juventude, e ficam insanas.
Passam a viver num mundo de faz de conta, e insistem em manter os mesmos níveis de arrogância e exigências que tinham no seu auge de poder sexual.
Está se tornando cada vez mais comum mulheres traírem seus companheiros, apenas para provarem para si mesmas que ainda são capazes de gerar atração sexual nos homens, especialmente em homens mais jovens.

Captura de Tela 2013-10-24 às 01.43.02

A mídia multiplicou a natureza narcisista da mulher e hoje muitas mulheres que são frígidas, traem apenas com o intuito de exercitarem seu poder sexual.
Muitas dessas mulheres que passaram dos 40, algumas com até 50 anos se vestem como as ninfetinhas que vão nos bailes funk, é claro que a maioria dos homens vai olhar pra elas, mas a maioria vai olhar e achá-las ridículas.
Mas elas não entendem isso e preferem enganar a si mesmas acreditando que todos aqueles olhares eram de homens “famintos” que desejavam ardentemente o corpo delas, tamanha é a necessidade feminina em se sentir desejada.
A mídia alimenta todas essas neuroses e manias que a mulher sempre teve, mas que não tinha espaço e nem incentivo para concretizá-las no passado.

A mulher que lê essas revistas, acredita que é vital para ela fazer muito sexo, isso pra elas é uma auto afirmação e visa se equiparar ao homem e também passar a imagem de uma mulher “bem resolvida”(essa é a mais nova paranóia feminina, ser “bem resolvida”).
Mas o homem tem um apetite sexual naturalmente muito mais elevado e mesmo que as mulheres usem testosterona para aumentar sua libido, nunca serão igual a um homem.
Se uma mulher está namorando há algum tempo, e uma vez ela não tem um orgasmo, pronto!
Cria-se uma nova “crise” no relacionamento, e ela vai correndo ler suas revistas e procurar na internet o que ela deve fazer para “aquecer” o relacionamento dela.

Captura de Tela 2013-10-24 às 01.50.28

Como é de costume na mulher, elas sempre tendem a jogar toda a culpa sobre os homens mesmo que na mente dela ela se sinta “culpada” por não conseguir gozar.
Ocorre que muitas vezes o relacionamento cai na rotina não para o homem, mas para a mulher, porque a mulher atual precisa sempre de novas cargas de emoção.
Por isso elas quase sempre terminam os relacionamentos, inclusive tem muita mulher que não trai, mas deseja muito descobrir alguma traição do homem só para ter motivo suficiente pra pedir divórcio e abocanhar um bom patrimônio.
Além de deixar a mulher megalomaníaca e com um forte complexo de superioridade, a mídia também destruiu o verdadeiro sentido de amar, mesmo quando se trata de relações familiares e não somente da relação homem/mulher.

Captura de Tela 2013-10-24 às 02.05.33

Nessas revistas as mulheres sempre reclamam de tudo, mas principalmente de que estão insatisfeitas com o próprio corpo e de que não são amadas e valorizadas pelos seus parceiros.
Ocorre que essas mulheres estão em um outro mundo, vivem uma realidade alternativa e a maior prova disso é que a mulher atual, entra em qualquer relação acreditando que o homem deve “algo” pra ela.
Então elas exigem coisas absurdas do homem para compensar essa suposta inferioridade dele.
O homem atual entra em uma relação com um valor muito baixo em comparação com o valor da mulher, notem que para um homem conseguir manter uma relação estável com uma mulher considerada bonita, ele no mínimo não pode ser pobre e obrigatóriamente precisa ter carro.

Junto com os manuais para tudo, vieram as metas que toda mulher “moderna” deve ter em sua vida.
Isso incluiu metas para sua vida sexual também.
Uma blogueira ficou famosa porque a meta dela era fazer sexo com 100 homens em um ano.
A mídia deu muito destaque para essa mulher, não porque ela inventou alguma vacina ou uma nova tecnologia, mas simplesmente porque ela fez algo que ajudou a afirmar o poder sexual feminino.
Conheci mulheres que diziam abertamente que toda vez que faziam sexo tinham a “meta” de fazer o homem gozar no mínimo 2 vezes, isso é doentio, e a maior parte dessa loucura vem das revistas que a mulher atual lê.
O homem que se relaciona com mulheres que tem essas “metas” na vida está sob permanente pressão e stress.
Muitas mulheres não conseguem ter um orgasmo no primeiro encontro, porque estão extremamente ansiosas e planejaram passo a passo cada atitude dela, algumas chegam a planejar e decorar até o que vão dizer para parecerem “descoladas” e poderosas.
Quando algo sai do planejado ou dá errado, elas surtam!
Ao contrário do homem que precisa do sexo para ser feliz, a mulher não precisa ter orgasmos constantemente para ter uma vida feliz e de qualidade.
Claro que a mulher que goza sempre tem muito mais chances de ser mais tranqüila e calma (e feliz) mas isso não é um fator determinante na vida da mulher como é para o homem.
A maioria das mulheres mentem descaradamente quando falam sobre a facilidade que elas tem de ter orgasmos.

A mulher leva muito a sério a competição social existente entre elas, e vale tudo para parecer ser mais “bem resolvida” e feliz do que a outra, inclusive mentir e usar ao máximo o poder sexual dela para conseguir o que quer.
Além de mentir muito o tempo todo, as mulheres sentem uma necessidade incontrolável de expor sua vida pessoal nas redes sociais.
O homem que mantém um relacionamento “sério” com uma mulher que lê essas revistas femininas, tem quase 100% de chances de ser traído e acabar sendo abandonado por um outro “melhor”(elas encaram os relacionamentos como se fosse uma corrida de cavalos, no caso uma corrida de éguas, uma competição entre ela e as outras mulheres e ganha aquela que consegue prender em um relacionamento estável o homem mais destacado, por isso elas saem anunciando para todo o universo com tanto estardalhaço que estão namorando toda vez que iniciam mais um namoro).

Elas ficam provocando umas as outras o tempo todo, a vida toda, e o homem é somente mais um objeto usado pela mulher em sua tentativa de vencer essa competição social.
Certa vez vez uma mulher me disse que toda vez que alguma das amigas dela aparece com um novo namorado, é como se rufassem tambores de guerra que somente as mulheres podem ouvir.

Trecho tirado de uma revista masculina, afirmando que as mulheres se separam por culpa dos homens.
Lavagem cerebral feita pela mídia na mente masculina, e quem escreveu esse artigo para a revista foi uma mulher.

“Sabendo disso, homens, caprichem mais para evitar brigas, discussões e estresses.
Se gostar da mulher que está ao seu lado, vai entender que ela merece isso – e você também.
A mudança pode não ser fácil de ser feita, mas merece ser tentada.
Confira abaixo alguns comportamentos irritantes citados pela mulherada:
– O monopólio do controle remoto;
– Não decidir onde o casal vai e nem ajudar a escolher um local;
– Achar que tem sempre a razão;
– Ser grosseiro e falar palavrão;
– Coçar as partes íntimas publicamente;
– Dizer que ela é estressada;
– Ser chato, de propósito, só para ter prazer na irritação dela;
– Demorar mais do que ela para se arrumar para sair;
– Não saber beber;
– Agir como adolescente tendo idade para ser mais do que homem;
– Ser pão-duro.”

E ai, vai obedecer ou não?

Captura de Tela 2013-10-24 às 02.08.09

50 comentários em “Como a mídia corrompeu a mente feminina parte 4

  1. leo disse:

    muito bom o texto amigo.
    obrigado

  2. Leo Philalethes disse:

    Essas revistas femininas são uma forte evidência acerca das denúncias que fazemos. Abordam traição, promiscuidade sexual, preferência por canalhas etc., tudo de forma descontraída e até mesmo incitante.

    Ora, como as mulheres apreciam, e muito, tais revistas , fica claro que elas compactuam com tais coisas.

  3. Nem bonito, Nem feio. Com carro 1.0 disse:

    Só queria entender onde esses donos de revistas fdp’s queriam chegar quando, lá no início, começaram a manipular e enxer a cabeça das mulheres com tanto lixo, futilidades e besteiras!

    Como se já não bastasse a mente doentia de 90% das mulheres, que é assim por natureza.

    Será o lucro que isto dá? Vende mais publicar isso?

    Era realmente necessário escrever tanta besteira nas revistas, para conseguir lucro?

    • fabio (capa preta) disse:

      os donos das revistas, antes de publicarem estes lixos, fazem pesquisa de campo, portanto elas so refletem o publico que querem alcançar, o ” mundo encantado feminazi’ cheio de semideusas, homens ultilitarios, e aquelas criaturas que elas não sabem o nome, que carregam peso, enchem tanques de gasolinas, servem mesa etc…

  4. Nunes disse:

    Concordo rigorosamente mais uma vez com tudo o q foi postado, hj em dia para se ter sexo de qualidade, tem de ter no mínimo um carro ou roupas de marca, e isso quando a mulher é mais escrota ainda do que já é.
    Infelizmente é assim que funciona o esquema, e come mais mulher quem gasta mais dinheiro com mulher.
    Eu acho sinceramente hj em dia, no caso das baladas, é melhor o cara ir em um puteiro, pq nas baladas a maioria dos caras q vai são duros e ñ tem carro, sendo q a nossa única intenção em ir em ambientes como esse é claramente ter sexo de uma maneira fácil, mas como as mulheres são completamente interesseiras e mercenárias fica difícil e por isso que eu digo que existem outros meios mais fáceis de se conseguir sexo.
    Hoje em dia é praticamente impossível encontrar uma parceira leal e companheira, q pague a conta do restaurante ou o cinema de vez em quando, algo que na minha concepção é absolutamente normal, afinal de contas em um relacionamento um não deve fortalecer o outro ? Porra nenhuma !!!
    Sobre a parte de esculachar e humilhar o homem, não se tem a menor dúvida disso, pq ñ basta dar o veto, tem q sacanear o cara na frente de todo mundo, e como nós homens precisamos de sexo, precisamos às vezes nos expôr a esse tipo de situação. Para finalizar, todo homem q tem carro (meu caso) deveria sacanear a mulher, fazer sexo com ela e depois jogar fora, nada mais justo perante o atual cenário em q nos encontramos, e depois ñ seria problema encontrar outras, com carro e dinheiro no bolso hj em dia é mole, quem tem dinheiro come e quem ñ tem , come mulher feia e gorda ou bate punheta, infelizmente é essa a realidade e o mangina que discordar , discorda da própia existência.

    • Leo Philalethes disse:

      Nem com prostitutas gasto mais, prefiro me masturbar e economizar o meu dinheiro. Invisto os R$160,00 que eu gastaria com uma GP na BMF&BOVESPA.

      Em 10 anos, esses R$160,00 geram um montante equivalente a R$1.600,00.
      Em 20 anos, esses R$160,00 geram um montante equivalente a R$16.000,00.

      Isso considerando um rendimento médio de apenas 2% ao mês.

      Quero chegar aos 46 milionário, danem-se as mulheres! Dinheiro é muito melhor do que mulher. A mulher mais linda do mundo não se compara à beleza de uma nota de R$100,00!

  5. Júlio disse:

    Essas dicas de revistas femininas para homens (como no último trecho da postagem), é apenas para provedores fazerem todas as vontades da “amada”, sabendo que as mulheres são consumidoras compulsivas, movimentam bem o “sistema”.

    Em relação às mulheres que escolhem seu companheiro pela “seleção artificial” (leia-se: carro, casa, presentes, etc), melhor coisa que o homem pode fazer é boicotá-las e sabotá-las. Ex: se uma mulher não te quis por tu não ter grana, se mais tarde ela vir arrependida… IGNORE A EXISTÊNCIA DELA E NÃO DÊ CORDA.

  6. As mulheres modernas são amorais, hipergâmicas e complexadas, se acham as princesas encantadas.

  7. Faz um post sobre as revistas para adolescentes que ficaram parecidas com a das adultas, seria bem importante ‘-‘

    • Rafael disse:

      seria bom.
      acompanhando o blog

      • Né? Eu tenho algumas e eu digo: ELES NÃO FALAM SÓ DE MÚSICA E MODA! Primeiro que eles já falam pra gente como pegar caras (e com diquinha pra gente não parecer atirada demais ¬¬), tem colunas sobre sexualidade (também cheias de diquinhas pra gente não parecer atirada), e convertem as tendências da moda na maioria com roupas ridículas (leia-se:chamativonas, curtonas/justonas/decotadonas e nada a ver) além das outras futilidades ou seja, as únicas coisas legais são; As notícias de música, os testes e as colunas humorísticas

  8. ze do buteco disse:

    eu fiquei extremamente revoltado com tudo o que voce escreveu no seu blog, mas infelizmente voce so disse a verdade. as pessoas devem ter menos medo de encarar a realidade como voce.

  9. ze do buteco disse:

    especialmente os homens.

  10. João disse:

    quanto mais eu conheço o ser humano, mais eu me envergonho da humanidade

  11. BERNARDO disse:

    Seus post estão cada vez melhores! Parabens!

  12. UM BARBARO! disse:

    Quanto a última parte do post que uma feminazi diz:

    “Ser grosseiro e falar palavrão;
    – Coçar as partes íntimas publicamente;
    – Dizer que ela é estressada;
    – Ser chato, de propósito, só para ter prazer na irritação dela;
    – Demorar mais do que ela para se arrumar para sair;
    – Não saber beber;
    – Agir como adolescente tendo idade para ser mais do que homem;
    – Ser pão-duro.”

    E ai, vai obedecer ou não?

    OBEDECER NEM A PAU MEU IRMÃO!
    DESOBEDIÊNCIA SEMPRE!

  13. Com orgulho venho através desta opinar contra essas opiniões absurdas!

    O que vcs, homens, não sabem é que nós usamos vcs da forma que queremos. Basta colocar uma roupa, uma saia e vcs vêm como cachorros no cio. Uso meu poder para o que eu quero e estou bastante satisfeita pelos resultados… Ainda que eu não queira nada, terão 30 me ligando pra sair no final de semana. Sempre tem um idiota pra me pagar tudo e fazer o que eu quero.

    escolho até o carro que eu quero. Bem, nasci bonita e não posso fazer nada! Se vcs acham que a mídia é a culpada, fiquem ai achando! o bloguezinho de vcs não vai mudar nada em relação ao nosso poder. Ah, e eu duvido que quelquer de vcs não caia em minha rede.

    Prevejam suas carteiras e rastejem por nós!

    • UM BARBARO disse:

      Ok! Deusa Vênus da beleza! Aproveite enquanto pode para pegar o máximo de incautos que puder! Aproveite também para barganhar com seus Homens vaginas…

      Ao contrário da Deusa Vênus você é apenas uma mortal; a idade dos “enta” um dia vai chegar para tí. A partir dos “enta” tú já se torna um maracujá; Então minha cara “aguenta” as consequências.

      Daí em diante Você vai implorar pelas migalhas de atenção daqueles que hoje você despreza, dos “homens vaginas”,que por causa do sofrimento, queiram queiram queiram não vão se endurecer contra tí.

      Você vai ficar uma velha enrugada e sem atrativos. Você vai até agradecer aos céus se um homem aceitar levar você para cama.

      Sua bunda empinada vai cair e ficar flácida, Seus seios vão parecer mais uma gelatina, Sua cintura você nunca mais vai lembrar que teve; Você vai fazer tanta plástica que vai parecer o Frankenstein.

      Então aproveite enquanto pode “dama do Clítoris poderoso” ( não é poderoso nem aqui nem na china). Por que o tempo conspira contra tí

    • Leo disse:

      Hmm… é mesmo?

      Seu argumento falaz não convence…
      As misândricas cagam sempre pelos dedos ou só quando estão na internet?

    • Dexter Morgan disse:

      O seu remorso vai será a longo prazo.

    • Não preciso ser crente das brabas para saber que o poder é tosco, principalmete quando a pessoa não se aceita como inferior, e não é ela mesma.

    • Evangel disse:

      sou novo no blog sair da matrix e meio desconfortavel mais eu estou adorando pois meus dias de otarios chegaram ao FIM e Dama do Clítores poderoso te digo ujma coisa teu final geral ja sabe me solteira com 4 filhos de pais de diferentes que vive sob depressão e tera fortes indicios a suicidio aguarde minha dama pois o que e TEU TA GUARDADO !!!!!!!!!!!

    • Na verdade você só faz sucesso com os trouxas e otários que tem de milhares no mundo , mas o homem plantado não , eu conheci muitas do seu tipo que morreram de forma trágica , só e na depressão , era como você se descreve , mas um dia a verdade sempre vem a tona !!!

  14. Nunes disse:

    Mulher mercenária merece ser tratada como mercadoria, que tem um valor momentâneo e depois é descartada, e infelizmente, existem muitos provedores manginas débeis mentais, que proporcionam cada vez mais essas mordomias a feminazis retardadas e interesseiras, que parecem viver em um eterno roteiro de filme sem qualquer conexão com o mundo real.
    Hoje em dia pasmem, até mulheres feias e gordas estão exigindo boas condições financeiras do homem (otário, provedor master) para oferecerem sexo de qualidade, mas quem deixou chegar a esse nível foram os propios homens.
    Que decepção…

  15. Menso disse:

    Excelente post. Apesar disso, caro camarada, não sei se vamos conseguir alterar muitas coisas. Hoje mesmo estou num relacionamento complicado. E to tentando resolve-lo ou me desvencilhar dele.

    Abraço

  16. Rei Salomão estava certo!

    “Eu descobri que a mulher é coisa mais amarga que a morte, porque ela é um laço, e seu coração é uma rede, e suas mãos, cadeias. Aquele que é agradável a Deus lhe escapa, mas o pecador será preso por ela. Eis o que encontrei, diz o Eclesiastes, procurando descobrir a razão de uma coisa depois de outra. Eis o que eu procuro continuamente sem descobrir: encontrei um homem entre mil, mas nenhuma mulher entre todas.”

    (Eclesiastes 7:26-28)

  17. Circadiano Inverso disse:

    Eu quero fatos. Com base em que voce afirma isso tudo?
    Quero fontes empiricas, amigo.

  18. CAFAJESTE disse:

    Cara, desde o momento que descobri esse blog, no youtube, gostei muito. Principalmente dos comentários. Esses são até mais importantes que os textos, que são muito bons, por sinal. Então, gostaria de falar sobre os comentários e vejo que os homens, realmente, estão fracos de espíritos. O homem tem que mostrar quem é que manda nessa porra. Mulher só respeita homem quando ele se impõe, velho!!! O cara que quer ficar fazendo a linha babaca-romântico só toma galha e desprezo. O cara que fica correndo atrás de mulher, fazendo os gosto dela só toma na bunda e é alvo de brincadeiras da galera. Um dia: quando fores fuder uma mulher, não importa se é feia, magra, gorda, alta, baixa, o importante é deixar uma marca. Tem que botar pra fuder. Dá tapa na bunda, botar pra chupar o pau, chupar a buceta dela como se fosse sugá-la, chamá-la de puta, vadia, na cama, enfim botar pra fuder literalmente. Mulher gosta é disso, de ser tratada como puta na cama. Aí, depois disso, pode até ficar dias sem falar com ela que a mulher vai ficar correndo atrás de você. É batata isso. O homem tem que ser tranquilo, valorizar suas amizades, ter sempre algo pra fazer, como: malhar, fazer caminhada, estudar, fazer algum idioma e trabalhar. Sempre está ocupando a mente, pois, isso ocorre, não temos tempo para ficar preocupado com mulher, pois, o que não falta nesse mundão é mulher! Seus manginas, volto a repetir: cuidem da saúde, parem de beber litros de cerveja, parem de fumar, seus otários, procurem fazer algum esporte que seja ou uma caminhada matinal.

  19. Coroa Ativa disse:

    Macharada de plantão, e daí que a mulherada tá fazendo sexo???
    Sexo não é bom?? Vcs amam ou não amam sexo? Porque reclamar meu Deus!!! Quando não fazem e são cu doce vcs não gostam e se fazem quando querem e como querem são vadias, megalomaníacas e sei lá o que?? Pô que dor de corno hein?
    Se vcs acham que mulher não pode trabalhar fora, ter seu salário, comprar as revistas que quiser e fazer sexo se quiser, que mulher que depois que passa dos 30 não tem futuro, é rodada e sei lá mais o que, vcs estão muito enganados!!!
    Sou coroa e pego muito homem, meus amigos! Sou coroa e bem resolvida, saio com minhas amigas e amigos e pego vários gatinhos e coroas tbm! Quando quero e se quero, com meu carro!!! Vcs estão enganados se acham que a mulher morre depois dos 30… agora já os homens, muitas vezes precisam de viagra e sei lá mais o que pra comparecer!!!

    • Max disse:

      Vamos furar couro coroa? Com vc temos que ser direto, visto que já passaste da fase de cair em promessas de homens cafajestes… por isso venho com doçura te convidar para uma cópula regada a vinho e com direito a troca de dedos nervosos em orifícios enrugados! ah, quero muito comer uma carne mijada!

    • CAFAJESTE disse:

      Deve ser daquelas velhas que fazem reposição hormonal e pensam que têm 20 anos de idade. Vocês são é motivo de piada entre os homens. Só queremos comê-las, pois sabemos que são até mais fáceis que mulheres mais novas. Ou seja, como é difícil encontrar parceiros nessa idade que vocês têm, qualquer um come. Isso é fato.

  20. Max disse:

    ah, erro de português: “com vc temos que ser diretos”.

  21. Renault disse:

    Caramba cara esse texto é perfeito, lerei as outras partes futuramente!

    Eu suspeito que aquele site “Papo de Homem” não passa de outra porcaria criada pela mídia.

  22. Bruna disse:

    Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim as maçãs no topo pensam que algo esta errado com elas, quando na verdade, eles estão errados, você têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é esperto o bastante para escalar até o topo da árvore.

    • Empalador disse:

      “MULHERES DO TOPO DA ARVORE!”

      DESCRIÇAO DE UM TEXTO PATETICO,TIPICAMENTE FEMININO:

      “As Melhores Mulheres pertencem aos homens mais atrevidos.
      Mulheres são como maçãs em árvores.
      As melhores estão no topo.
      Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar.
      Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir.
      Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados…
      Elas têm que esperar um pouco mais para o homem certo chegar…
      Aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore”.

      SIGNIFICADO REAL 1:

      “As Piores Mulheres (vadias de família/fúteis/feministas, etc.) pertencem aos homens mais vagabundos/degenerados/anti-valores (Cafas/Marginal/Destacados).

      Mulheres são como maçãs em árvores.

      As Piores estão no topo.
      Os homens (Justos) não querem alcançar essas Piores, porque eles têm medo de cair (financeiramente) e se machucar (desgastar emocionalmente e sujar a própria integridade com uma vadia).
      Preferem pegar as maçãs podres (Putas assumidas) que ficam no chão, que não são boas como as do topo (perante a sociedade hipócrita/feminista que te julga como perdedor para não perder mercado), mas sempre são fáceis de se conseguir (pois não fazem cu doce/ extorsão financeira/sendo apenas destacado).

      Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas (só querem destacados e usam essa falácia que não tem homens no mercado), quando na verdade, ELES estão errados…(outra falácia, culpa todos os homens pela exigências delas fúteis, por isso fazem questão de ficarem sozinha se não tem um destacado).

      Elas têm que esperar um pouco mais para o homem certo chegar (Só vale o destacado, pois o resto é eunuco para inflar seu ego)… aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore (Que dá emoções, competições fúteis sociais, seja rico, etc)”.

      SIGNIFICADO REAL 2:

      Gostosas Maças (Piores Mulheres) ficam podre moralmente no do alto da árvore pois chegou um ou vários pássaros (cafas) e comem, mas quando cai da árvore ficam podre fisicamente (balzacas/mães solteiras/perdeu o poder de barganha) e nenhum cafa quer mais, ai que vem os Capitãs super salva-putas (viveram infernos sexuais na juventude/repulsa das Gostosas Maças e depois ficou rico) e colhem assim mesmo essas vacas promíscuas pseudo-arrependidas para fazer torta de macã e ficarem degustando anos à medida que apodrecem mais e mais.

      Segue abaixo algumas das citações:

      “Se essas mulheres são as maçãs do topo da arvore, meu pau é o tronco desta arvore.”
      – “Mulheres são como maçãs mesmo, só serve pra comer.” –
      “São como maçãs voce se mata para pegar uma no topo so para descobrir que ja foi comida por um pássaro (cafa/marginal).”
      – “Mulheres do topo da árvore? rs. Nada que uma motosserra não resolva.” –
      “Só otário para subir na árvore no perigo de cair, vou no sacolão (puteiro) que é melhor e seletivo, de quebra ainda como as argentinas.” – “Cuidado com as maçãs, nem sempre as aparentemente apreciáveis corresponde saudavel, sempre tem umas estragas (Doenças Venéreas).” -“Não pense que ao colher as maçãs do topo estará sendo premiado,pois mal você sabe que na verdade a árvore toda já está podre.”

      Tradução tirada do grupo COMPENDIO DE TERMOS FEMININOS

      Grupo pensão alimentícia, um roubo:

      http://www.facebook.com/groups/321460577871029/

      Grupo lei José da Lapa, pelo fim das agressões físicas e morais contra os homens:

      http://www.facebook.com/groups/138200759621186/

      Grupo para discussão e evolução do homem – TODA MULHER E MACHISTA NA HORA DE PAGAR A CONTA:

      http://www.facebook.com/groups/272166389489510/

      Grupo para traduzir as frases, jogos e dissimulações das mulheres-COMPENDIO DE TERMOS FEMININOS:

      http://www.facebook.com/groups/308665052495993/

      Grupo para discussão sobre questões que são do interesse maior do Brasil, principalmente a política e economia-BRASIL PRIMEIRO:

      http://www.facebook.com/groups/334476803244955/

      Comunidade para quem se interessa por saber mais sobre Geopolítica,
      espionagem e sistemas militares-BRASIL GEOPOLITICA E DEFESA:

      http://www.facebook.com/pages/Brasil-geopolitica-e-defesa/263368443706696

      Grupo para charges e videos machistas-ARQUIVO MACHISTTA:

      http://www.facebook.com/groups/255045507891623/

      FILMES COMPLETOS

      http://www.facebook.com/groups/178428365621002/

      Músicas da Real

      http://www.facebook.com/groups/329754500450841/

      Exotica

      http://www.facebook.com/pages/Ex%C3%B3tica/347790235302286

      • João disse:

        Cara, tu és um poeta… Conseguiste descrever tudo o que eu e vá rios homens realmente pensam dessas “maçãs”.

        Muito bom comentário, parabéns.

      • Macho Alpha disse:

        Caralho,essa gostei cara você merece um oscar,essa frase de mulher idiota que ela escreveu é de um livro de fantasias femininas, e em relação a maçã no alto nada que uma boa pedra não resolva ou um estilingue.

  23. Michele disse:

    Eu ri muito lendo os textos desse site, olha eu tenho uma coisa a dizer, vocês subestimam demais a inteligencia da mulher, as mulheres nunca foram burras, elas nunca foram imprestáveis, porque ficavam em casa cuidando dos seus filhos, e coziando pra vocês brilharem e fazerem suas guerras, e ganharem os seus nobéis, era apenas uma função, que nunca foi valorizada pela sociedade, se tivesse sido talvez elas não tivessem a abandonado.
    Essas revistas não manipulam as mulheres, apenas expressão o seu comportamento, vocês são machistas sim e nem sabem o quando, ao acreditarem que mulheres não são capazes de pensar por si próprias, de criar coisas, parem de nos tratar como subumanos, vcs acreditam mesmo que nos viemos das costelas de um homem?
    Mulheres teem mais inteligencia emocional do que os homens, essa inteligencia no mundo de hoje é fundamental, vocês homens valorizam demais o sexo, da até pena de vocês, parecem uns bichinhos, as mulheres dominam os homens quando o assunto é sexo e emoção.
    Os países do oriente dominarem o ocidente, ra ra, países islâmicos tem níveis de desenvolvimento humano degradantes, A china não tem liberdade, e onde homem manda sozinho so tem pobreza, guerra e abusos, espera os direitos humanos chegarem lá, espera a educação chegar lá, a liberdade, eles vivem na idade media. o islã e a superioridade baseada em falo, caem por terra, evoluam, vocês não são donos das mulheres, nunca serão, isso é uma ilusão masculina, as fêmeas em todas as especies são o primeiro sexo, e o mais importante para a existência da vida. Aprendam! mulheres NÃO SÃO, NEM NUNCA FORAM BURRAS, desenvolvam a sua inteligencia emocional, controlem os seus instintos e vocês não vão sofrer na mão delas.
    Sobre os homens virarem umas frutinhas quando as mulheres se libertassem, isso nos não sabíamos, mas na Grecia clássica o homossexualismo e a pederastia eram comportamentos dos quais os homens se orgulhavam, e não tinha nenhuma feminista lá para vocês culparem pela veadagem dos homens. Passem bem!

    • Leo disse:

      Nossa, como fomos humilhados pela inteligência superior dessa mulher. Fiquei impressionado. Tu deve ser uma antropóloga renomada, né não? ;/
      Longe de mim criticar um ser tão perfeito quanto você mas, tem 2 coisas aí que não estão batendo:

      “Mulheres teem mais inteligencia emocional do que os homens…”

      1- Se mulheres são mais inteligentes emocionalmente, por que são incapazes de fazer comentários livres de preconceito e histerismo em blogs masculinistas? Aqui, por exemplo, vemos isso aos montes… ;/

      “…onde homem manda sozinho so tem pobreza, guerra e abusos…”

      2- Se isso é verdade, por que o Colégio de São Bento, destinado somente ao sexo masculino, liderou mais vezes o ranking do ENEM, além de ser considerado o melhor colégio do Brasil?

      Mistérios da vida…

    • Michele vai procura uma rola pra chupar e deixa de falar merda , me mostre uma porra de sociedade matriarcal que é desenvolvida ???Essa porra de sociedade que vocês mulheres vivem cheias de privilégios, foi criada pela cultura patriarcal ,influenciada pela cultura-judaica cristã , paga a muito sacrifício
      dos homens , caso contrário você estaria vivendo em cavernas , cozinhando comida em lenhas…

  24. C disse:

    Acho que estou meio atrasada para comentar aqui, mas….

    É por causa de mulheres como essas, que as outras se prejudicam. Falo por mim é claro, pois eu não ligo se o cara é rico, se tem carro, meu namorado não tem carro, não é rico e eu amo muito ele. Mas por causa da mídia, que cada vez mais ganha dinheiro com essas leitoras, e das mulheres que são burras e não tem nenhum respeito próprio, os homens tem cada vez mais certeza de que a mulher é completamente fútil. Um exemplo, eu falo que não ligo para essas coisas, mas meu namorado tem receio, e mesmo brincando, fica falando ” desculpa, não sou rico”, e isso me deixa completamente chateada, e falo que se eu pensasse nisso, não estaria com ele a quase 5 anos.

    Apesar de trabalhar, quero fazer de tudo para não ser essa mulher que só pensa em trabalho e quando chega aos 40 fica com a sensação de que algo está sobrando, pois não tiveram filhos, não tem um companheiro, e ai entram em depressão, e nesse momento é muito difícil reverter essa situação.

    Mas enfim, muito boa a matéria, apesar de ser mulher, não concordo com essa mídia que só serve para alienar, a mente feminina.

  25. Osvaldo Júnior disse:

    “meu namorado não tem carro, não é rico e eu amo muito ele.”

    Você namora um cara que não tem carro?

  26. Viviane disse:

    cara, se mulher é burra e manipula vcs desse jeito, oq sobra p vcs?

    • Marcio Santos disse:

      é que quando se trata de sexo a cabeça de baixo acaba predominando, pois o desejo do homem pelo corpo feminino é real e quase um transe , e isso em longo prazo nos trouxe um prejuízo imenso pois este instinto não mais nos ajuda nesta nova era , a natureza ou como queira (Deus) nos deu este instinto com intuito de nos multiplicar ao máximo mas agora este intinto nos prejudica pois a tecnologia mudou este paradigma , mas estamos acordando e estudando as melhores estratégias pra mudar o destino dessa guerra invisível.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s