Como a mídia corrompeu a mente feminina parte 3

A mídia manipula a todos.
Mas principalmente manipula a mulher, porque aqueles que controlam a mídia, sabem que a mulher consegue controlar grande parte da vida do homem.
Portanto quase todo o esforço de dominação mental feito pela mídia, é concentrado na mulher jovem e em menor grau na mulher mais velha.
Atualmente, as revistas femininas vendem muito, e a maioria dessas revistas estão deixando as bancas de jornais e se tornando revistas digitais.
As meninas crescem lendo e acreditando em tudo que a mídia diz sobre os homens e sobre as mulheres.
Mas a mídia não é imparcial e mente o tempo todo para defender os interesses de seus financiadores.
As novas gerações de mulheres, acreditam piamente em tudo o que lêem e assistem, as revistas femininas ocupam quase 100% do espaço em consultórios médicos e em qualquer sala de espera, praticamente só estão disponíveis revistas femininas.

Captura de Tela 2013-10-24 às 00.42.14

Algo que todas essas essas revistas tem em comum, é o fato de que todas elas tem “manuais” que ensinam como a mulher deve viver.
Aqueles que produzem essas revistas entendem muito sobre a mente feminina e sabem que a mulher é um ser passivo por natureza, e que por esse motivo gostam de ter tudo de forma mais fácil, sem grandes sacrifícios.
Então, as mulheres se dedicam com muito afinco para aprender como fazer sexo, como comer, como emagrecer, como conseguir “aquele” homem “maravilhoso” que é disputado por todas as outras e acima de tudo aprendem uma vida de ilusões e de extrema futilidade.
É interessante notar nas jornalistas balzaquianas, principalmente as que escrevem artigos em revistas, o quanto são misândricas, tendenciosas, mentirosas e acima de tudo invejosas não apenas umas com as outras, mas principalmente essas mulheres possuem uma inveja gigantesca do sucesso do homem em ser o que é, sem precisar se utilizar de elementos artificiais e de manuais para ser feliz.
As revistas femininas são feitas por mulheres feministas, ainda que os donos dessas editoras sejam homens.
Claro que todas elas vão sempre negar que são feministas, na verdade elas sempre dizem que são “mulheres bem resolvidas” e que estão acima de qualquer “guerra” entre os sexos.
Mas a verdade é que elas são sim feministas, podem não ser das mais radicais, mas são.
Nessas revistas, qualquer resistência masculina em aceitar os caprichos e a insanidade da “mulher moderna” se torna motivo para rotular o homem de machista e opressor, e qualquer coisa se torna mais um motivo para as mulheres reclamarem que não são amadas e valorizadas pelos homens.
As jornalistas e as editoras dessas revistas pregam uma igualdade entre homens e mulheres, mas como nós sabemos, qualquer função que coloque a vida de uma mulher em risco se torna inaceitável para essas mesmas mulheres.
Homem morrendo aos milhares, normal, anualmente são assassinados 12 vezes mais homens do que mulheres, mas elas se calam quando alguém aborda esse assunto e coloca a verdade sobre a mesa.

Captura de Tela 2013-10-24 às 00.46.58

São misândricas e mentirosas, e fantasiam um mundo aonde as mulheres dominem e os homens apenas sirvam de mão de obra para tornar possível as aspirações das feministas e daqueles que estão por trás do feminismo, e esses, são homens.
Frases como:
“Engravidei sem querer” e “Trai meu marido, mas era tudo ilusão” são repetidas milhares de vezes, e as mulheres que fazem essas revistas recorrem aos argumentos mais insanos e fazem malabarismos apenas para retirarem da mulher qualquer responsabilidade que ela tenha.
Isso faz com que as novas gerações de mulheres sejam extremamente infantis, irresponsáveis, prepotentes e megalomaníacas.
Depois de ler essas revistas, elas dão para milhares de homens, e depois reclamam que ninguém quer nada sério com elas, sempre se recusando a enxergar a realidade.
Os casos de mulheres que morrem por anorexia crescem ano após ano.
Ninguém tem coragem de responsabilizar a mídia por isso, porque a mídia coloca idéias na mente fraca dessas mulheres.

Captura de Tela 2013-10-24 às 00.50.52

Essas mesmas idéias de perfeição a qualquer custo pode matá-las!
Quando algumas dessas noticias sobre a morte de mais uma mulher por anorexia vem a tona, a mídia rapidamente culpa um suposto machismo dos homens, porque esses preferem mulheres que não sejam gordas.
Mas essa mesma mídia, omite o fato de que as mulheres odeiam homens gordos e não apenas os desprezam, como também humilham esses homens para exercitarem seu sadismo.
A mulher que deseja emagrecer, faz isso para competir com as outras mulheres, ela faz isso porque quer a todo custo aumentar o “patrimônio sexual” dela.

Captura de Tela 2013-10-24 às 00.55.42

Essas revistas femininas querem sempre passar uma imagem de modernidade e sucesso.
Elas tratam as mulheres como se fossem homens, mas não mostram para as mulheres, as conseqüências que seus atos terão no futuro.
Também adotam uma postura de dois pesos e duas medidas porque ao mesmo tempo em que tratam as mulheres como homens no sentido sexual e profissional, exaltam apenas os feitos femininos(falsos ou exagerados) e sempre pedem mais privilégios para as mulheres em todas as áreas.
Isso acaba criando uma mulher ególatra, fútil, imediatista, infantilizada, feminista e perigosa para o homem e muitas vezes perigosa até para ela mesma.
Essas revistas acentuam ainda mais o utilitarismo existente na mulher, na medida em que pregam que em uma relação deve existir uma boa relação custo/beneficio no qual a mulher “moderna” e “independente” deve exigir o máximo do homem, e sempre dando o mínimo ou nada em troca.
Nos manuais, elas aprendem a tratar o homem como se fosse seu empregado, e ela o empregador.
Se o homem não corresponde as “expectativas” ele é demitido e imediatamente trocado por outro com um maior nível de destaque, poder financeiro e que se submeta aos seus caprichos.
Nos comentários e reclamações que essas mulheres fazem, elas dizem que não são amadas e que faltam homens no mercado.
Não faltam homens, o que falta são homens destacados nos mesmos moldes que elas vêem na mídia, e que na mente delas são o que elas merecem porque são deusas, e não aceitam nada “inferior” ao “sonho de consumo” delas.
A mulher atual adora expor a própria vida num festival de exibicionismo, e elas adoram dizer que estão “amando” alguém, mesmo que isso não seja verdade.
Se o homem aceita financiar todos os caprichos dela, ela acredita que isso é amor, caso contrário ela termina a relação e faz de tudo para destruir a reputação daquele homem para que as suas rivais não fiquem com ele no futuro.
Atualmente quase todos os relacionamentos estáveis são implodidos pela mulher.
Elas não se esforçam pra nada, e estão cada vez mais exigentes e o casamento virou um grande negócio para a mulher!
Pesquisas recentes revelam que as mulheres planejam seus casamentos como se estivessem planejando criar uma empresa.
Para levar um fora em um site de relacionamentos, basta um homem dizer que está desempregado.
A mulher vai inventar alguma desculpa e nunca mais falará com aquele homem, a não ser que ele seja muito destacado em termos de beleza física, e mesmo um homem assim tem grandes chances de ficar sozinho se não conseguir um emprego.

Captura de Tela 2013-10-24 às 01.00.37

O casamento moderno.

55 comentários em “Como a mídia corrompeu a mente feminina parte 3

  1. Eduardo disse:

    Cara muito bom o texto. É um tapa na cara da sociedade so tenho algumas questoes

    Homem morrendo aos milhares, normal, anualmente são assassinados 12 vezes mais homens do que mulheres, mas elas se calam quando alguém aborda esse assunto e coloca a verdade sobre a mesa.

    Sera que é por isso que a proporçao é de 4 mulheres pra 1 homem ? Se elas morrem menos, existem mais mulheres. Logica simples.

    A corrida pela beleza perfeita é tao grande que o numero de plásticas, nao so no Brasil, mas como no mundo, disparam anualmente extraordinariamente ? Acho que a cada 10 mulheres que eu conheço 4 tem silicone. E de todas que eu conheço pensam em fazer cirurgia plastica ou correçao do corpo e rosto.

    As ideias correspondendo aos fatos.

    Aonde isso vai parar ?

    • Valentine R disse:

      Eduardo, sinto te informar, mas não existem 4 mulheres para cada homem. Pelo contrário. Veja último relatório publicado pela ONU (2010): http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/mundo-tem-57-milhoes-de-homens-a-mais-do-que-mulheres-diz-onu/n1237807301319.html

      Além disso, para piorar as coisas, no grupo das mulheres, as idosas são maioria e, no dos homens, os jovens são maioria. O que ocorre é uma má distribuição de um e outro. No Brasil, por exemplo há um pouco mais de mulheres do que homens (cerca de 51% para 49%), no entanto, aqui também, a maior parte das mulheres está no grupo das idosas. Em alguns estados, como Mato Grosso, se não me engano, há mais homens do que mulheres. Existem estudos que indicam que se a China e a India, responsáveis por mais de 30% da população mundial, não pararem de matar suas meninas, em poucos anos teremos um caos, com milhares de homens que morrerão solteiros, relegados a uma vida celibatária, sem a chance sequer de namorarem. E, para piorar as coisas, já existem países em que as famílias mais abastadas, “compram” mulheres em países vizinhos, para que se casem com seus filhos. Triste, muito triste, mas é a realidade. Tem um texto meio antigo, mas que ilustra bem essa situação, se quiser, dê uma lidinha: http://www.jornaldosespiritos.com/2007.3/atualidade8.htm Nele, também há a citação de um filme que se chama Matrubhoomi “o mundo sem mulheres”, feito por um indiano. Vale a pena colocar no You tube e ver um trecho deste filme. Ele mostra como os indianos matam suas filhas recém nascidas, afogadas em um barril de leite (eles acreditam que desta forma, não há “pecado”)… é deprimente, mas real, infelizmente… E se não for feito algo urgentemente, em breve a situação de homens e mulheres será algo muito, muito triste. A dos homens, pela falta das mulheres e a das mulheres, pq serão tratadas como rara “mercadoria”, sendo vendidas e usadas por vários homens, como também se mostra no filme… =(

  2. Blade disse:

    Perfeito, realmente é oq se ve por ai, triste saber q muitos Homens de bem ainda caem no conto do vigário, e depois q tudo termina, se perguntam onde foi q erraram, mas, cmo seres lógicos, superamos, e o tempo é muito mais generoso com nos, doq com elas q aos 30 ja estão sendo judiadas por cronos. Um dia sairão desse conto de fadas

  3. UM BARBARO disse:

    Um post melhor do que o outro!
    Verdade exposta! contra fatos não há argumentos!
    muito bom mesmo!

  4. Sebastian disse:

    Muito bom seu blog !

    em 2 dias li tudo.

    Vi em outras materias que você respondeu a um rapaz que perguntava porque a mulher odeia tanto um nerd falando que falaria sobre isso em post posteriores.

    Estou muito querendo ler sobre isso.

    Parabéns cara.

  5. Júlio disse:

    Fiquei desempregado por 2 meses e numa paquera contei sem ter vergonha da minha condição do momento, ela fingiu uma desculpa e caiu fora…

    Desde então se numa paquera, se ela me pergunta o que faço, minto que sou vendedor de uma loja (sou funcionário público, mas omito para afastar interesseiras), mas retribuo a pergunta e se ela dizer que está desempregada, faço a mesma coisa que a outra que me conheceu quando estava desempregado, finjo uma desculpa e caio fora.

    Diz o ditado: “O dia da caça e o outro do caçador”.

  6. VeltMid disse:

    A mídia tem culpa pelo comportamento da mulher atual?
    Em parte sim…Mas não na totalidade.

    Eu,como estudante de Dinâmica Social,tenho uma outra visão do “jogo”.

    Você está culpando a mídia pelo comportamento da mulher atual.E o que a mulher atual faz? Faz o mesmo.Põe a culpa na mídia por todo o machismo e a ditadura da beleza que existe nesse mundo.

    Na visão esquizóide dessas mulheres,elas ignoram que ao buscarmos mulheres bonitas, estamos atendendo a um instinto biológico, e não a motivações implantadas pela mídia. Na verdade, a mídia NOS ATENDE ao colocar mulheres bonitas por lá. Portanto, é uma ilusão achar que o sofrimento das feias é por causa de uma mídia cruel e malvada. É nosso programa biológico que faz desejarmos as mulheres bonitas.
    Do mesmo modo é com os machos beta,os menos destacados.As mulheres ignoram esses homens,não porque a mídia implantou na mente delas de que elas tem que ficar com homens destacados,ricos,disputados por outras mulheres,o que acontece é que a mulher está seguindo o seu programa biológico.E a mídia apenas ATENDE a esses instintos.

    É uma questão de causa e efeito.Não é a mídia que nos manipula.Na verdade é o oposto. Os homens desejam as mulheres bonitas, e portanto o MERCADO criará uma demanda por produtos de beleza e até cirurgias estéticas. As propagandas exibindo mulheres bonitas são uma CONSEQUÊNCIA desta demanda e desse desejo natural nosso.

    Mulheres buscam por homens de poder e de alto status,e o mercado atenderá essa demando colocando homens destacados em revistas,fotos,filmes,etc.E isso também é uma CONSEQUÊNCIA desta demanda e do desejo natural feminino.

    • Valentine R disse:

      Finalmente um homem com bom senso! É exatamente o que tento explicar. Tanto um quanto outro, seguem a fatores biológicos. O homem gosta de bumbum grande, pois as mulheres com este tipo físico são, pelo menos teoricamente, melhor “parideiras”, as mulheres gostam de homens bem sucedidos (na natureza os machos brigam entre si, restando apenas o “vencedor”, que terá o privilégio de acasalar com a fêmea), pois este homem é o mais adequado a fornecer proteção à mulher e à sua prole. Simples assim. Somos guiados por fatores genéticos e biológicos existentes há milhares de anos. É a seleção natural. Os mais fortes e mais aptos se reproduzem, os demais não (tanto homens quanto mulheres). E isso não vai mudar. Se mudar, será o fim da raça humana…

    • Valentine R disse:

      Finalmente um homem com bom senso! É exatamente o que tento explicar. Tanto um quanto outro, seguem a fatores biológicos. O homem gosta de bumbum grande, pois as mulheres com este tipo físico são, pelo menos teoricamente, melhor “parideiras”, as mulheres gostam de homens bem sucedidos (na natureza os machos brigam entre si, restando apenas o “vencedor”, que terá o privilégio de acasalar com a fêmea), pois este homem é o mais adequado a fornecer proteção à mulher e à sua prole. Simples assim. Somos guiados por fatores genéticos e biológicos existentes há milhares de anos. É a seleção natural. Os mais fortes e mais aptos se reproduzem, os demais não (tanto homens quanto mulheres). E isso não vai mudar. Se mudar, será o fim da raça humana…

  7. Alagacone disse:

    Muito bom!
    “A mídia manipula a todos, mas manipula muito melhor as mulheres!”
    Parabéns ! Seu blog é um dos melhores!

  8. Catarina disse:

    “As revistas femininas são feitas por mulheres feministas, ainda que os donos dessas editoras sejam homens”
    Nem perto de feministas, são mulheres fúteis, que ensinam como a mulher “deve” ser/agir/ter unicamente pra seduzir os homens. A vida das mulheres que lêem essas revistas parace apenas girar em torno de homem (não há nada de feminismo nisso) São manuais de como ficar linda para fisgar um partidão (nada feminista!)

    “Os casos de mulheres que morrem por anorexia crescem ano após ano.
    Ninguém tem coragem de responsabilizar a mídia por isso, porque a mídia coloca idéias na mente dessas mulheres.”
    Não é a mídia que coloca essas ideais na cabeça da mulher, são os homens! Homem não gosta de mulher gorda e ponto final. Minha irmã tem 21 anos e pesa 120kg, vocês acham que ela fica com alguém? Vocês acham que alguém quer namorar ela? Vocês acham que ela não é desprezada? Elas tem váááários amigos homens, acha que algum pega ela? Ela tá na friendzone (como vcs falam!) porque será???

    “Nos manuais, elas aprendem a tratar o homem como se fosse seu empregado, e ela o empregador.
    Se o homem não corresponde as “expectativas” ele é demitido e imediatamente trocado por outro com um maior nível de destaque, poder financeiro e que se submeta aos seus caprichos.”
    Não nos manuais elas aprendem como ficar linda, cheirosa, depilada, com a melhor roupa, com a melhor atitude, e aprende dicas de sexo, posições pra conquistar e agradar “seu prícipe”! É isso que eles ensinam, vejam aí nessa capa da NOVA, especial lacrado sobre sexo: summer sutra, piquenique erótico.. (oi?)?
    Amor à prova de sabotagem: delete os 10 comportamentos que arruinam o seu relacionamento, ou seja, não seja você mesma, mude seu comportamento para agradar seu parceiro! Ô, super feminista! Super submissa isso sim!!

    E sobre a violência, os números ali dizem que homens sofrem mais acidentem de trabalho, vocês não vêem que, se as mulheres não trabalham em serviços pesados, a culpa não é do feminismo e sim do machismo? Que machista poderia conceber que uma mulher – que ele considera inferior fisicamente – poderia trabalhar no pesado? Veja como a sociedade olha torto pra mulher caminhoneira, por exemplo. Há quem duvide da “capacidade” dela para dirigir bem um caminhão, assim como há quem duvide de sua capacidade para exercer trabalhos de esforço físico – e esses que duvidam e excluem as mulheres de tais nichos são exatamente os machistas. Até então, muitos afirmam que lugar de mulher é na cozinha, não é mesmo?
    O empoderamento da mulher é algo muito recente, não conseguimos atingir todos os nichos do mercado, ainda.
    E sobre a violência em geral, os números mostram que homens morrem mais por homicídios, mas quem os praticam? Homens! Basta analisar a grande diferença de homens e mulheres na cadeira, então essa violência não é entre gêneros, e a luta das feministas é justamente essa, acabar com a violência do homem contra a mulher. E o número de estupros anuais? As mulheres lutam a favor do que diz respeito à mulher. Se vocês homens querem acabar com a violência, demorou pra fazer alguma coisa, parar de falar mal de mulher e começar a fazer alguma coisa por si mesmos!
    Se morresse 12 homens pra cada mulher por ano, não haveria mais homem na rua, pois ou todos estariam mortos em alguns anos ou presos, façam as contas e deixem de ser hipócritas. A população brasileira é de 49% homem e 51% mulher, aproximadamente, ou seja, impossível esses números estarem corretos!

  9. Catarina disse:

    Dado do IBGE:
    “… resultado do Censo 2010 indica 190.732.694 pessoas para a população brasileira…”
    “Os resultados mostram que existem 95,9 homens para cada 100 mulheres, ou seja existem mais 3,9 milhões de mulheres a mais que homens no Brasil. Em 2000, para cada 100 mulheres, havia 96,9 homens. A população brasileira é composta por 97.342.162 mulheres e 93.390.532 homens.”
    http://www.ibge.gov.br/home/presidencia/noticias/noticia_visualiza.php?id_noticia=1766

    • marcio disse:

      ”a luta das feministas é justamente essa, acabar com a violência do homem contra a mulher.”

      Catarina, quem tem que deixar de ser hipócrita aqui é você! Todos sabem que as feministas não lutam pelo mesmo direito que os homens, elas lutam por MAIS direito que os homens! Um grande exemplo está no anticocpicional masculino que já existe ha muito tempo, só não é comercializado mundialmente, por causa das feministas americanas que vetaram, alegando de que ”é a mulher que tem o direito de escolher quando ela deve engravidar ou não. ”

      Apropósito, vocês que gostam tanto de se colocar sempre como as ”vitimas” e os homens os ”vilões” da historia. Engraçado, nenhuma feminista comentou aquele caso do atirador, nos EUA, em que os namorados se colocaram como ESCUDO HUMANO, pra salvar a vida de suas namoradas. Porque será?

      Aqui, pelo que vejo, é um blog democrático, onde todo mundo pode comentar. Ao contrario do blog chamado ” BLOGUEIRAS FEMINISTAS’, onde se você não concorda com as ideias delas, o seu comentário é simplesmente CENSURADO, ou seja, não tem argumentos pra manter uma discussão, só resta censurar os outros!!

      • marcio disse:

        Eu só gostaria de frisar: O caso do massacre do colorado, em que os namorados se colocaram como ESCUDO HUMANO pra salvar suas namoradas; todos vieram a falecer.

      • ze do buteco disse:

        “nenhuma feminista comentou aquele caso do atirador, nos EUA, em que os namorados se colocaram como ESCUDO HUMANO, pra salvar a vida de suas namoradas.”
        foram 3 namorados que se sacrificaram se não me engano. e em um desses casos a namorada que foi salva ja esta sendo “consolada” e dando pra outro enquanto o coitado que se sacrificou esta apodrescendo à 7 palmos. valeu a pena morrer ?

  10. BERNARDO disse:

    Já tava faltando aparecer! Mesmo com o autor dos blog mostrando DADOS sobre a realidade mesmo isso não comove essa esquedopata!
    Parabens pela análise “Catarina Einstein”!

    Alguem aí fala pra essa ultra super mega gênio da matemática para reler os dados lá em cima?

  11. UM BARBARO disse:

    O filósofo Olavo de Carvalho no seu programa do dia 25 de julho, vide Youtube, fala a respeito da credibilidade da mídia nos últimos anos nos EUA.

    Ele expõe claramente que esta credibilidade é de apenas 30%. Não se pode acreditar na grande mídia e meios de comunicações por que todo estes meios estão nas mãos de apenas 6 pessoas, e elas decidem entre sí o que publicar, o que as pessoas devem ler, o que não devem ler.

    Inclusive a biografia sobre a escravidão islãmica ele dá toda neste programa. Livros que estão em inglês e françês e que demorarão décadas para ser traduzidos e trazidos para cá.

    No Brasil já acontece o inverso. A globo tem 70% de credibilidade e como todos nós sabemos, tudo o que a globo faz é tendencioso. Nunca se viu um fenômeno desse nível no mundo, nem sequer na europa uma só rede tinha tanto poder.

  12. UM BARBARO disse:

    “E sobre a violência, os números ali dizem que homens sofrem mais acidentem de trabalho, vocês não vêem que, se as mulheres não trabalham em serviços pesados, a culpa não é do feminismo e sim do machismo? Que machista poderia conceber que uma mulher – que ele considera inferior fisicamente – poderia trabalhar no pesado? Veja como a sociedade olha torto pra mulher caminhoneira, por exemplo. Há quem duvide da “capacidade” dela para dirigir bem um caminhão, assim como há quem duvide de sua capacidade para exercer trabalhos de esforço físico – e esses que duvidam e excluem as mulheres de tais nichos são exatamente os machistas.”

    Engraçados vcs feminazistas! Quando nós homens, heterossexuais, opressores impedimos vocês de trabalharem em serviços pesados como o trabalho de estivadores ( carregar pesados sacos de cimento e afins!) Vocês dizem que é machismo! Mas quando qualquer violência acontece, como o caso do maníaco do parque ( que recebeu mais de mil cartas de amor na primeira semana em que ele foi preso ) Também é machismo!

    Se nós não permitimos que vocês peguem em uma enxada para carpir e conservar seus preciosos corpos que a terra há de comer, é um machista opressor!!! Que absurdo! Mulher pode tanto quanto o homem!

    Mas nos movimentos da Pacificação do morro do alemão estranhamente só homens se arriscaram a tomar tiro na cara de graça! Protegendo “opressivamente” suas fêmeas polícias! Oh! Como somos machistas e opressores! Deixemos nossas mulheres polícia levarem tiro de graça de Marginais, psicopatas e assassinos! Direitos iguais para todos!

    • Catarina disse:

      “Quando nós homens, heterossexuais, opressores impedimos vocês de trabalharem em serviços pesados como o trabalho de estivadores ( carregar pesados sacos de cimento e afins!) Vocês dizem que é machismo!”
      O problema está no IMPEDIR! E quem não quiser ser impedida? Porque homens se acham no direito de impedir mulheres de fazer qualquer coisa? Porque vocês impedem pra depois falar que não QUEREMOS trabalhar no pesado?
      “Se nós não permitimos que vocês peguem em uma enxada para carpir e conservar seus preciosos corpos que a terra há de comer, é um machista opressor!!! Que absurdo! Mulher pode tanto quanto o homem!”
      NÃO PERMITIMOS? Mais uma vez, quem vocês acham que são pra dar ou não permissão pra uma mulher trabalhar no que quiser e ter uma vida independente?
      Vocês não permitem que mulheres peguem numa enxada? Fala isso pras mulheres que colhem cana de açúcar lá no nordeste! Ou pras que trabalham nas minas de carvão lá em Criciúma/SC!
      O que vcs não querem é que mulheres sejam independentes e mandem no seu próprio nariz. O que vcs não querem é que mulheres roubem o posto de trabalho de homens. O que vcs não querem é competir de igual pra igual com um ser que vcs julgam inferiores fisica e psicologicamente. Isso é o que vcs não querem!!!

      • Willian disse:

        Nós não julgamos, as mulheres são fisicamente inferiores. Mas o fato é que elas preferem abrir as pernas do que buscar um trabalho pesado para o seu sustento.

      • UM BARBARO disse:

        “O que vcs não querem é que mulheres sejam independentes e mandem no seu próprio nariz. ”
        Vcs mulheres são independente dos homens para fazer o que quiserem. Desde que assumam inteiramente sobre sí a responsabilidade de seus atos. Exemplo transou numa relação de risco, a camisinha rasgou e você pegou SIDA, assuma sua própria responsabilidade sem culpar TODOS os homens ou o machismo por isto!

        “O que vcs não querem é que mulheres roubem o posto de trabalho de homens.”

        Para o homem realmente capaz vocês não roubam vaga nenhuma! A não ser quando vocês IMPÕEM cotas, como em frança onde criaram cotas para mulheres nas gerências de grandes empresas Privadas. Se são realmente capazes estudem lógica, matemática avançada,administração ou qualquer ciência no mesmo nível dos homens bem preparados, sem precisar destas muletas! Nem preciso dizer a merda que isso vai dar!

        “O que vcs não querem é competir de igual pra igual com um ser que vcs julgam inferiores fisica e psicologicamente. Isso é o que vcs não querem!!!”

        Não consideramos mulheres ou homens superiores, como muitas de vcs feministas consideram-se superiores aos homens, apenas por serem mulheres! considera-mo-nos COMPLEMENTARES. Isto vocês são incapazes de entender e colocam debaixo dos panos sobre o fundo de “machismo opressor”. Mas analise comigo um momento….

        Homens são melhores, historicamente, nas áreas de exátas, engenharia e lógica Isto é fato! Vc pode citar o exemplo de uma Júlia Robert mas isto não tira o mérito de que a maioria dos homens tem predisposição para áreas que exigem raciocínio abstrato, lógica e afins.
        Poincaré, O grande Gauss ( o maior de todos) Newton, Einstein. Todos homens, não obstante a contribuição de “algumas” mulheres.
        Os mais relevantes filósofos do pensamento abstrato, estranhamente, são …homens! Heidegger, o grande Hegel, Kant, Platão, Aristósteles, o tão mal amado por vocês,Aristósteles, o gênio grego da lógica! Descartes, Tomás de Aquino…

        Mesmo na área das letras, onde vcs deveriam ter completo domínio, já que a CIÊNCIA DIZ que nesta área vocês são melhores que os homens, nunca existiu uma mulher da categoria de um Shakespeare, que eclipsou todos os escritores da língua inglesa…Ou um Goethe,um Cervantes ou mesmo um Camões! Nunca existiu uma mulher que produziu uma obra musical que sequer se aproximasse à de um Johann Sebastian Bach! A lista poderia se estender ad infinitum…

        Homens em média possuem muito mais força física do que as mulheres. Temos 6 vezes mais testosterona que a mulher e não adianta uma mulher aplicar testosterona por que é genético. A testosterona tem uma função no corpo masculino que difere do feminino.

        Homens são em média 3 vezes mais forte que as mulheres. Então você deveria pelo menos ter respeito por essas criaturas “tão desprezíveis”. Não quero nem citar o caso de alguns homens que superam, e muito, a média da força física como no caso recente de Dennis Rogers e o grande Joseph Greenstein, …Está muito além do que a maioria das mulheres jamais farão!

        Estranhamente nos testes físicos em concurso público a mulher é poupada em relação ao homem como por exemplo, suportar o peso na barra por 10 segundos apenas enquanto o homem tem que fazer flexões na barra de no mínimo 6,10 ou mais na barra fixa, correr menos que o homem e por ai vai…

        Então, minha criança, não querendo desmerecer “a mulher” e seus “grandes feitos” ou diminuir, ou qualquer coisa do gênero, mas pelo menos em alguns aspectos, muito relevantes sim para civilização … NÓS SOMOS SIM SUPERIORES em média, a vocês mulheres!

  13. Willian disse:

    Hoje mesmo na faculdade na praça de alimentação durante o intervalo, ouvi um rapaz dizendo que havia se separado e perdeu o apartamento, o qual ficou para a mulher. Como os homens são injustos com as mulheres, não é? É impressionante como as imbecis acham que lutam por direitos iguais. Bando de alienadas sem nexo.

    • Catarina disse:

      Perdeu o apartamento porque? Não escolheu o regime pra casar? Se escolheu errado… azar o dele!!!

      • Willian disse:

        Deve ter cometido o grave erro em confiar no sexo feminino. Mesmo assim, se é para ter direitos iguais, de forma alguma o apartamento deveria ficar para ela e o homem que se vire.

      • Senhor Indignado disse:

        Isso mesmo todo idiota sabe que nos vivemos num mundo feminista enrustido num “machismo” mulheres se aposentam mais cedo sendo que homens vivem em média 7 anos a menos que a mulher e sofrem acidente no trabalho VINTE vezes mais que as mulheres pois ocupam mais cargos de risco como policia bombeiro e etc que porra de igualdade é essa deveria ser no minimo justo aposentar homens e mulheres na mesma idade isso sem contar pelo o que o Willian citou, vcs mulheres reclamam de barriga cheia querem se vingar do passado pelo qual vcs nem viveram, todo mundo fica horrorizado quando veem um caso de estrupo com mulheres mas acham graça quando a esposa decepa o Pênis do marido hipocrisia agente se ve por aqui…

      • Rodrigo disse:

        Cara Catarina
        Então não ha qualquer queixa a ser feita por nenhuma parte, uma vez que se a mulher ” apanha “, azar o dela que escolheu o marido.
        A grande verdade, quem move a sociedade, o progresso, o conforto, a sociedade pro bem e para o mal são os homens, tudo para agradar as mulheres. O que acontece hoje é uma baita ingratidão, pois fizemos tudo para vocês.
        E mais cara Catarina, NAO EXISTE uma organização maléfica onde os machos se reunem para traçar o destino da humanidade com o intuito de oprimir as mulheres. ISTO NO ECXISTE!
        Agora estas ONGs etc e tal de feministas são um bando de recalcadas sim, que não entendem a natureza humana e no fundo todas querem é PRIVILEGIOS ou VINGANÇA contra toda um gênero por suas desventuras pessoais, consequencias por escolhas que elas fizeram, por sinal.
        Eu sempre tratei minhas irmãs, mãe com todo respeito, mas também exigo ser respeitado, nunca oprimi nem muito menos explorei ninguém, também não quero ser explorado e ter menos direitos que qualquer dos meus semelhantes, sejam machos ou femeas. Simples assim.

  14. Ele disse:

    cara, não sei como você mantém a alta qualidade dos posts,
    EXCELENTE, o único problema e colocar este raciocínio que você vem falando na cabeça dos menginas, não sei como fazer, apesar que todos eles cresceram ouvindo essas merdas da mídia e mulheres a ponto de suas mentes serem lobotomizadas por estas besteiras e não querem enxergar a verdade que esta tão nítida como nunca, e essas idéias veem todas do E.U.A e aqueles filmes onde as mulheres são seres perfeitos e intocáveis onde os homens são babacas ou ,dificilmente, alfas que fazem suas vidas girar em torno dos pés delas e o Brasil apenas às copia, RIDÍCULO, e os homens aceitam fazer isso, um cara com os seus ideais deveria estar assumindo o controle de uma emissora do porte da globo, para por as coisas no seu devido lugar ahahahahahahhaahhahah mas por enquanto teremos que permanecer no \”anonimato\” sem poder falar abertamente ,pois, ao invés das mulheres discutirem de forma racional e argumentativa e assumirem que o feminismo já viro bosta (o que praticamente impossível) elas direcionam a discussão para a pessoa que esta falando e tenta ofender e ridicularizar quem fala, ao invés de provar que estão \”certas\”(outra coisa que é impossível) só porque elas não tem nem razão e muito menos argumento algum, patético
    ahahahah o asssunto tem que ser direcionados apenas a homens porque nos controlamos a sociedade e a situação esta assim por muitos concordarem com estas besteiras
    bom falei de mais ahahahha mass ja estou a espera do próximo post

  15. mulher disse:

    sinceramente, quem acredita nisso tudo só sente atração por mulher interesseira e se faz de vítima. Isso aqui nada mais é do que um blog para justificar o “fracasso no amor”. Tem mulher interesseira do mesmo jeito que tem homem. Vocês falam mal de mulher que vive de dieta, mas só pegam feia em último caso. Nem toda mulher dá valor a cara com dinheiro e empregado, mas essas, tem homem que dê valor e chegue primeiro. Vocês fizeram um site pra desvalorizar mulheres, é lógico que um apreciador de um espaço como este não sabe identificar uma mulher que esteja interessada no homem pelo que ele é.

  16. Catarina disse:

    Rodrigo, olha o que vc disse: “Então não ha qualquer queixa a ser feita por nenhuma parte, uma vez que se a mulher ” apanha “, azar o dela que escolheu o marido.”
    O único detalhe que vc esqueceu de citar, é que, quando um casal se casa, podem escolher o tipo de regime de divisão de bens. Se o cara escolheu dividir tudo com a mulher, azar o dele sim! Se a mulher que apanha quiser continuar com o canalha, azar o dela, sim! E ponto final!
    “NAO EXISTE uma organização maléfica onde os machos se reunem para traçar o destino da humanidade com o intuito de oprimir as mulheres”
    Não existe? Você conhece os Mascus Sanctos? Eles não querem apenas oprimir as mulheres, eles querem matá-las, simplesmente porque são mulheres!!!
    Não venha tentar me fazer acreditar que todos os homens são bonzinhos, dignos de pena, porque não são!

    • UM BARBARO disse:

      “Rodrigo, olha o que vc disse: “Então não ha qualquer queixa a ser feita por nenhuma parte, uma vez que se a mulher ” apanha “, azar o dela que escolheu o marido.”
      O único detalhe que vc esqueceu de citar, é que, quando um casal se casa, podem escolher o tipo de regime de divisão de bens. Se o cara escolheu dividir tudo com a mulher, azar o dele sim! ”

      Eu não queria falar sobre isso mas por causa da lei Maria da Penha como também a Violenct Act Against Women, nos EUA, não adianta um homem se casar de separação total de bens. Uma simples acusação de “abuso psicológico” por parte da mulher já coloca a casa e os bens nas mãos dessa mulher, mesmo ferindo a constituição! -detalhe, mesmo se nesta casa a mulher em questão não tenha participação financeira nenhuma, mesmo se a casa você tenha comprado antes de conhecer a dita cuja, Casou e a mulher enjoou de você, você perdeu toda casa que você construiu muito antes de conhecer sua “digníssima” mulher”! Isto quando o Juíz, amparado por tais leis, não decide imputar uma pensão abusivamente alta para o homem pagar… Falências e concordatas são resultados dessa lei.

      “NAO EXISTE uma organização maléfica onde os machos se reunem para traçar o destino da humanidade com o intuito de oprimir as mulheres”
      Não existe? Você conhece os Mascus Sanctos? Eles não querem apenas oprimir as mulheres, eles querem matá-las, simplesmente porque são mulheres!!!”

      Ora minha cara o que você queria mais? Isso nada mais é do que Dialética aplicada a vida prática! Já ouviu falar do Rad Fem Hub, ( Feminismo Radical!), na internet? Elas pregam abertamente Eugenia masculina, emasculinização através de alimentos modificados que irão reduzir a contagem de espermatozóides até o ponto de este homem não conseguir sequer gerar filhos homens; Defesa de matança de seres indefesos como crianças recém nascidas, velhos, morte de homens em massa…Tudo isso vazou na internet e você esperava o que? Que os ditos homens ficassem como cordeirinhos?

      Vou te dizer uma coisa todos esses movimentos são controlados pelos “Senhores do Mundo” e financiados por eles. Por que você acha que o feminismo teve tanta força? quem você acha que financiou-o? Agora como contra partida essa mesma elite global financia movimentos extremistas como os Mascus Sanctos, e virão outros ainda piores. Isto é dialética pura! Nada escapa do controle dos senhores do mundo, para o qual você e eu não passamos de Gado.

  17. Bom, no meu caso (eu tenho 13 anos) eu defendo suas idéias e as idéias dessas duas mulheres que deram mais o que falar (Catarina e Summer girl) aqui: Eu realmente acho que sim, tem que ter direitos realmente iguais e que algumas medidas que as m.s[Metidas à Sabichonas] querem que virem realidade e o modelo que a mídia e as revistas para adultas (e as para adolescentes, eu tenho várias e tem uns artigos ridículos) realmente são toscas mas eu também acho que as mulheres não são obrigadas a ficarem com um cara que elas não gostem, virarem améliazonas-cosplay-de-crente-das-brabas, não tentarem fazer o finenceiro melhorar por métodos fáceis (pois apesar da maioria das mulheres terem um trabalho, várias passam por necessidades) não se aprontarem para terem um pouquinho mais de auto-estima (pois a maioria das mulheres e meninas modernas tem um nível de estresse, incluindo eu) sem elas aceitarem é super forçado; Essa é minha conclusão, podem me responder a vontade ^^

  18. Virtus disse:

    Amigo, meio fora do tópico, mas estava vendo este artigo e achei muito interessante: http://encyclopedia.thefreedictionary.com/Sexual+cannibalism

    Qualquer semelhança com a espécie humana? Eu costumo dizer que boa parte das mulheres “modernas” (isto é, feminazis e tóxicas) são assim também, só que ao invés de canibalizarem o corpo do macho elas consomem e destroem o ego dele.

    Quem sabe depois de destruído o cara ainda ressurge tal como a Fênix ressurgiu das cinzas: um novo homem, transformado, mais forte (Não, não… isso não é mérito nenhum das fêmeas não. O homem tem que construir o seu valor.) Mas muito melhor mesmo é ele aprender com os seus próprios erros, os erros dos outros e bons blogs como este, que espalham o conhecimento e a verdade que libertam a alma da matrix da ilusão e do fascínio.

  19. UM BARBARO disse:

    A respeito dessa questão, sobre pensão alimentícia, sobre lei maria da penha, VAWA, E outras leis, sobre Homens que foram obrigados dividir seus bens, sua casa e pagar pesadas pensões, tudo isso foi especificamente discutido no blog

    PENSÃO ALIMENTÍCIA, UM ROUBO. Detalhe, esse blog, não sei por qual razão, foi excluído. O conteúdo era muito “machista opressor” para inteligência de alguns ofendíveis. O pessoal da real poderia bem ter feito um Back Up desse blog, por que o conteúdo era ótimo!

    O próprio blog do The Truth, questionando o feminino, foi alvo de perseguições, mesmo o autor sendo polido, mesmo o autor ter sido o menos politizado, ele falava apenas sobre a psicologia e atitudes femininas que eram expressas

    Mesmo assim, como ele dizia na nota de encerramento do blog, alguém descobriu a identidade dele e ele deletou o blog. E depois somos opressores!@

    Parece que falar o óbvio da natureza feminina virou crime.

  20. Catarina disse:

    UM BARBARO, o que é pra vc uma “relação de risco”? Toda e qualquer relação sexual que não seja com o marido? Saiba que a aids vem sendo disseminada entre as mulheres casadas, por homens honrados como vc!!
    Sobre cotas, isso ocorreu na França, que eu me lembre eu vivo no Brasil, onde não existe cotas e as mulheres tomarão seus postos de trabalho por competência. Imagino o quanto deve ser humilhante pra vcs homens “três vezes mais forte” com não sei quantos bilhões de neurônios a mais, que “criaram toda a humanidade” agora ter que competir de igual pra igual por um cargo, deve ser humilhante meeesmo, entendo sua indignação!
    Quanto aos grandes homens que vc citou, admiro muito suas obras e suas inteligências, mas vc pode me dizer onde estavam as mulheres a essa época?
    Trancadas dentro de casa, oprimidas por homens que criavam o mundo (o qual vc tbm usufrui hj, mesmo não tendo criado nada) as mulheres não tinham direito a sair de casa desacompanhadas, não tinham direito à educação, me respondam como iriram criar alguma coisa???
    Fácil se declarar superior mediante a opressão das mulheres!
    “Então, minha criança, não querendo desmerecer “a mulher” e seus “grandes feitos” ou diminuir, ou qualquer coisa do gênero, mas pelo menos em alguns aspectos, muito relevantes sim para civilização … NÓS SOMOS SIM SUPERIORES em média, a vocês mulheres!”
    Vc ainda me chama de criança, ou seja, não me leva a sério, tipo, sou como nas brincadeiras de criança: café com leite!
    Vc desmerece sim os feitos de mulheres, uma vez que não é capaz de assumir que por causa da opressão masculina e do machismo, nós mulheres ficamos à margem da sociedade por muuuito tempo. As mulheres que criavam os filhos desses grandes homens que vc citou, ahh ser mãe e dona de casa é ridículo né? Num país que faz apenas 10 anos que a lei pra mulher colocar o mesmo sobrenome do marido caiu (ou seja agora é facultativo, antes era obrigatório), veja vc, faz apenas 10 anos que a mulher passou a ter a opção de não ser uma propriedade do homem, um absurdo!
    Ainda estamos muito longe de onde queremos chegar! Assista aí!

    • UM BARBARO disse:

      “agora ter que competir de igual pra igual por um cargo, deve ser humilhante meeesmo, entendo sua indignação!”

      Ora meu “bebê” entenda um pouco de relações e de lógica! Se vocês se consideram vítimas ( o poder de vítima é algo muito forte!) também nós, criança! Mas nem por isso ficamos gritando aos quatro ventos, como se fossemos … Um bebê! Que é o que parece que és !

      Mas esse sofrimento leva o homem a desenvolver a resiliência! Vocês precisam diminuir o nível de esforço físico em provas como: correios, bombeiros, polícia federal,polícia militar, Civil e Outros! Mas não é diminuído o número de exigências para homens! Que espécie de “mérito” é esse em ? BEBÊ!

      Tenho amigas que me contam que estudaram anos mesmo, e nunca passaram em suas áreas,( concursos, promoções em empresa privadas…) até que elas desistiram por completo e abraçaram a “carreira” de donas de casa. Então, minha criança, a realidade é um bem mais embaixo!

      E se um homem não passa na primeira ele passará com certeza na segunda vez ou na terceira, mais forte fisicamente e mentalmente mais preparado; Enquanto vocês, por própria preguiça mórbida mesmo, destroem lentamente seus corpos nessa lassidão de suas vidas fúteis!

      “O que não nos mata nos fortalece”! Nada nos é poupado mas sempre voltamos e ocupamos o que é nosso por direito e mesmo que na primeira vocês porventura vierem a tomar alguma vaga, toma-mo-las de volta, com nosso esforço!

      Pense nisso meu Bebê! A vida entre homem e mulher, antes do feminismo, deveria ser uma cooperação, não competição! Mas se nós homens vamos competir com vocês mulheres então somos concorrentes e acabou o “cavalheirismo machista e opressor”. Seremos obrigados a vê-las como Rivais em tudo!
      É isso que vocês realmente querem, criança?
      A propósito procure um Psiquiátra!

    • UM BARBARO disse:

      “veja vc, faz apenas 10 anos que a mulher passou a ter a opção de não ser uma propriedade do homem, um absurdo!
      Ainda estamos muito longe de onde queremos chegar! Assista aí!”

      Mulheres! Mulheres! Essas diabolic…ops!…Amáveis mulheres!

      Como diria Oscar Wilde: “mulheres não sabem realmente o que querem. Mas elas lutam até a morte por aquilo que elas querem!” KKKKKKKKKK

    • 777 disse:

      Existiu uma mulher chamada Marie Curie, que não estava trancada em casa, mas fez enormes descobertas no campo da radioatividade (junto com seu marido Pierre Curie, mas ela, _sozinha_, foi a PRIMEIRA PESSOA a receber 2 prêmios Nobel, e não o seu marido).

      Se numa época tão opressora assim uma mulher conseguiu fazer tudo isso, do que as mulheres de hoje reclamam, afinal, agora que têm tanto? Vocês têm capacidade pra tal, mas a única coisa na qual a grande maioria de vocês se esforça é em chorar pra conseguirem o que querem sem fazer por merecer e com o mínimo de esforço. Sejam como Marie Curie se querem chegar tão alto assim _por mérito próprio_ e não por joguinhos.

      Grato.

  21. UM BARBARO disse:

    Lei n. 11.340: ” Seção II

    Das Medidas Protetivas de Urgência que Obrigam o Agressor

    Art. 22. Constatada a prática de violência doméstica e familiar contra a mulher, nos termos desta Lei, o juiz poderá aplicar, de imediato, ao agressor, em conjunto ou separadamente, as seguintes medidas protetivas de urgência, entre outras:

    II – afastamento do lar, domicílio ou local de convivência com a ofendida;

    (note, a lei não especifica que casamento com separação total de bens você está de posse de teus bens! No momento que a “ofendida” quiser te destruir, tua casa já era! independente de regime de casamento for comunhão total, parcial ou separação total de bens!)

    III – proibição de determinadas condutas, entre as quais:

    a) aproximação da ofendida, de seus familiares e das testemunhas, fixando o limite mínimo de distância entre estes e o agressor;

    b) contato com a ofendida, seus familiares e testemunhas por qualquer meio de comunicação;

    c) freqüentação de determinados lugares a fim de preservar a integridade física e psicológica da ofendida;
    IV – restrição ou suspensão de visitas aos dependentes menores, ouvida a equipe de atendimento multidisciplinar ou serviço similar;

    V – prestação de alimentos provisionais ou provisórios.

    Art. 23. Poderá o juiz, quando necessário, sem prejuízo de outras medidas:
    II – determinar a recondução da ofendida e a de seus dependentes ao respectivo domicílio, após afastamento do agressor;

    III – determinar o afastamento da ofendida do lar, sem prejuízo dos direitos relativos a bens, guarda dos filhos e alimentos;

    IV – determinar a separação de corpos.

    Tá aí! quem quiser casar que se case! Mas dado o fato que a maior parte das provocações à violência parte de mulheres, se case sabendo do que você vai enfrentar! Tenha bolas de Aço e… boa sorte!

  22. Uma Verdade! disse:

    Mulheres jamais aceitarão esse blog! HAHAHAHAH

  23. Catarina disse:

    É bem simples, é só NÃO AGREDIR!! Mas isso é pedir demais né?
    Antes de agredir, peça a separação!!!
    Trabalhe muuito mesmo pra poder pagar uma enfermeira particular bem gostosa! Quando você ficar velho e sozinho, bebê! Beijinho pra vc e bom fim de semana!

    • marcio disse:

      Eu ia comentar, mais nem vale a pena. O BARBARO já refutou todos os teus argumentos!

      Você já ouviu falar nesse ditado ”se não pode com eles, junte-se a eles”. É o que tá faltando a vocês feministas, ter humildade e reconhecer a superioridade do homem (o que não ha nada de errado nisso) e trabalharmos JUNTOS para construir uma sociedade melhor! Agora se você quer continuar vivendo num mundo de ILUSÃO é um problema seu. BEBÊ.

      • “[…]ter humildade e reconhecer a superioridade do homem (o que não ha nada de errado nisso) e trabalharmos JUNTOS para construir uma sociedade melhor![…]” 1º-“[..]ter humildade e reconhecer a superioridade do homem (o que não ha nada de errado nisso)[…]”: Tudo bem que vocês inventaram mais coisas, são mais fortinhos e tal’s, mas isso não significa que você deve virar um troglodita igual seu bisavô era na época e ficar mandando na gente como se nós fossemos algum robô ou coisa do tipo (e é CLARO que é errado uma pessoa abrir mão da liberdade super pequenininha e conseguida a pouco tempo [ao contrário de vocês que sempre tiveram privilégios desde que o mundo começou a ser mundo] como foi o nosso caso). 2º-“[…]trabalharmos JUNTOS para construir uma sociedade melhor![…]”: Leia-se: Recolocar o homem como importantississíssimo e superior e a mulher como figurante-lá-do-fundão(leia-se: cozinha) e fazer a situação mundial voltar a merda que era até os anos 60/70! =D *\o/* #queexemploliyndro só que NÃO! p.s: Não leve esse coment como pejorativo à resposta que você deu a Catarina, mas se você quiser ver um pouquinho da situação degradante que nós tinhámos é só pesquisar no Google fofo, bejo :* p.s[2]: Eu tenho um blog, se você conhece alguma menina que goste de moda, humor e tal’s recomende meu blog pra ela e clique no meu nome que ela vai aparecer (mas eu não sei se sua filha poderá ver [caso você tenha uma] porque eu não falo sobre bonecas nem sobre a nova marca de vestidinhos rosas-baby até abaixo do joelho neam?)

    • UM BARBARO disse:

      “Trabalhe muuito mesmo pra poder pagar uma enfermeira particular bem gostosa! Quando você ficar velho e sozinho, bebê! Beijinho pra vc e bom fim de semana!”

      rsrs! obrigado bebezinha! mas dado o fato que uma civil comum me faz gastar muuuuito mais que uma enfermeira particular gostosa, não vou precisar trabalhar tanto assim para isso não! Não se preocupe comigo, criança sozinho nunca fico!

      Bom fim de semana para você também!
      Um abraço a todos!

      • novono disse:

        Se tem uma coisa que sempre vai distanciar homens e mulheres… é justamente a completa falta de lógica de racicionio das mulheres, isso é fato, pois faz parte do complexo constitutivo humano do individuo do sexo feminimo. As mulheres mesmo que quisessem nao atingem o raciocionio logico, por que biologicamente elas sao limitadas nesse quesito, com nos homens somos limitados em tantos outros. Mas quando falamos da dialética, justamente pela falta de argumentaçao logicas, as mulheres pela sua complexidade emocional e afetiva, de distorcer a realidade, em uma pretensao vã de mudar a realidade, com certeza mesmo falando besteira em demasia desprovida de qualquer raciocionio logico, baseado apenas no tal sexto sentido feminino, nunca terao a capacidade de admitir suas proprias besteiras ou erros, ate mesmo porque na vida pratica as mesmas tem dificulade de assumir suas responsabilidades e a consequencias dos seus atos, até porque como o homem faz o contraponto das mesmas, ela sempre utilizaram esse contraponto para jogar a culpa e a responsabilidade no homem, porque elas simplesmente nao vao assumir as suas nuncas. FAto,que tem um dito popular, que diz que as Mulheres SOMENTE QUEREM SER AMADAS!! mas que nao necessariamente implica que elas tem que AMAR TAMBEM! logo nessa logica distorcida, mostra muito qual é o caracter intimo das mulheres, e nao estou falando DE CARACTER MORAL, ok.

  24. Iceman disse:

    O mais interessante no padrão “machista” de corpo feminino é que ele não é um padrão ditado pelos homens.
    O padrão de corpo é ditado pelas próprias mulheres, pois os homens preferem uma mulher mais voluptuosa, com curvas, ou seja, um padrão estético muito diferente da modelo de passarela anoréxica que é o buscado por 90% das mulheres.
    A mídia sabe disso e os empresários também, basta ver que propagandas que tem o público masculino como alvo, tais como propagandas de cerveja, utilizam mulheres mais encorpadas, mais voluptuosas.
    Já propagandas voltadas para o público feminino, tais como revistas de lingerie, utilizam mulheres bem mais magras, seguindo o modelo magra anoréxica de passarela.

  25. Macho Alpha disse:

    Tem muitas mulheres comentando no blog e dando opinião,achando que aqui tem otário para acreditar nas merdas que elas dizem e tem até alguns homens betas/burros que ficam defendendo as mulheres,bando de trouxa,seja homem caramba,mulher não tem que da nenhuma opinião aqui no blog e pronto,é por isso que me tornei ( Macho Alpha ) e não baixo a cabeça para mulher nenhuma.

  26. Gesmar disse:

    O que tenho a dizer pra essa catarina é que mulher deveria tomar vergonha e estudar e trabalhar ao ivéz de ficar tentando explorar os homens financeiramente.

    • Sissi disse:

      Aprendi bastante sobre a alma masculina hoje! Obrigada, meninos, vocês, como sempre DEMAIS!!! Eu não sou feminista… Ai… Ai… Adoro cozinhar, lavar, passar, fazer as unhas, estudar também… Mas, olha, estão de PARABÉNS OS MENINOS!!! SOU A MAIOR ADMIRADORA DA MENTE MASCULINA!!! Quem me dera ter toda essa esperteza e um montão de neurônios a mais (confesso que ainda não pensei o que faria com tantos…rs).
      Recolho-me a minha “insignificância” e acho a maior bobagem ficar discutindo HOMENS X MULHERES. Acho estranho porque nunca desejei ser como eles, mas enfim. deixa isso pra lá, né?
      Gente, adoooooro cheiro de testosterona, não vivo sem os homens de jeito nenhum!!! A força física imensamente maior que a minha me encanta, o raciocínio mais veloz e eficiente me deixa estonteada!!!
      Beijos para os meninos e meninas!
      Meninas, não fiquem chateadas comigo, tá? É que eu sou muito sincera mesmo… E não vivo sem ELES!!!

  27. Jaque disse:

    Cara, li uma vez um cara que disse q hoje em dia tudo é um jogo de interesses e eu concordo. Mulheres interessadas no dinheiro dos homens, e homens interessados em sexo. Mulher interessada em sexo com um homem gostoso e o homem interessado na grana dela. Mas não podes generalizar. Só penso o seguinte, nem toda mulher é interesseira e nem todo homem um cafajeste.

    Eu particularmente n vivo a vida tentando superar os homens, querendo ser mais. Tento me superar sempre, e se possível superar outras pessoas (independente do sexo delas).
    Curti o post, pq nunca tinha parado pra pensar o quão fúteis as pessoas são, e apesar de não lê-las, o quão fúteis essas revistas são. Infelizmente, nós humanos somos tão poucos evoluídos, q ainda agimos q nem animais em sua maioria. Se sentir bonito (a) é importante, auto estima. Mas tem gente q leva isso ao extremo a ponto de sua vida se resumir á aquilo, isso é doença.

    Em um relacionamento eu procuro um parceiro q me respeite, e n q me sustente, eu prefiro enxergar as pessoas mt além de seus atributos físicos e financeiros, prefiro um cara inteligente e com bom papo q um cara burro, q só sabe falar de si mesmo e tem um carro importado.
    Não digo isto da boca pra fora, é como eu sou realmente, procuro enxergar a pessoa independente da cor, condição social, sexo, e etc. Meu pai sempre disse, independe se a pessoa for pobre, preta ou oq for, á trate bem e com respeito e é oq eu faço, e espero q as pessoas me tratem bem tbem, sei q existe mt gnt interesseira.. as vezes até seus amigos, mas tb sei q em algum lugar, tem alguem q vai gostar de mim assim.. indepente de eu ser rica ou pobre, desempregada ou bem sucedida, ser sarada ou gorda. Por que quanto o nosso unico interesse é estar com a pessoa, existe amor e respeito, a gnt n liga pra frescuras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s