Como a mídia corrompeu a mente feminina parte 2

Desde que eu comprei meu computador, não assisto mais televisão.
Mas as vezes fico ouvindo a tv do meu pai ligada e observo o comportamento daqueles que fazem a mídia.
A maioria dos participantes são mulheres, porque elas não se importam em agüentar toda a merda que é preciso para aparecer na TV.
Certa vez, conheci uma mulher que me contou que deu pra 7 caras que trabalhavam em um estúdio de um famoso “show de variedades” só para aparecer por 30 segundos em uma propaganda.
Ela me avisou o dia que ia aparecer e no dia certo, lá estava ela, toda feliz!
Ninguém sabe até hoje quem era aquela “gostosinha” que segurava um pote de “Diet Shake” ao lado do apresentador, a não ser os homens que a comeram, isso se ainda se lembrarem dela.
E algo que venho notando a algum tempo é que na mídia, embora a mulher tente se “comportar” melhor e se segurar, ela reproduz aquilo que é no dia a dia.

Captura de Tela 2013-10-23 às 23.52.03

As cenas se repetem como um deja vu, o cara famoso entra e as mulheres ficam histéricas com o Alfa destacado e perdem completamente a noção da realidade.
Elas ficam ainda mais insanas do que já são, e o “artista” pode falar a merda que for, não importa o que seja, que no final de cada frase sem sentido ele será aplaudido e ovacionado pelas mulheres.

Gosto de observar principalmente a maneira como as apresentadoras agem.
Apesar de tentarem se mostrar diferentes(leia-se superior) as mulheres comuns, nas entrelinhas elas deixam transparecer a sua verdadeira face.
Você já percebeu que em toda entrevista conduzida por uma mulher, elas sempre perguntam para o “artista” se ele já sofreu por amor?
E os merdas sempre dizem:
“Claro! qual é o homem que nunca sofreu por alguma mulher!”

E nesse momento, o sadismo e a megalomania feminina mostra a sua cara de forma inquestionável, e elas vibram e berram como loucas diante desse tipo de declaração de algum homem famoso.
Porque isso significa mais uma vez, o quanto são poderosas e que o “poder” feminino e imbatível, porque é capaz de dominar até mesmo o homem mais destacado.
Em um dos programas, as mulheres tem que escolher um entre vários otários manginões que estão parados feitos uns merdas um ao lado do outro, e as vadiazinhas fazem questão de dar um fora em todos eles, só pra elas voltarem para seu hábitat e dizer para as amigas:
“Cê viu o fora que eu dei nele!! e todo mundo viu!”

Captura de Tela 2013-10-23 às 23.55.04

Elas são narcístas e fazem isso apenas para alimentar o ego doentio delas.
As mulheres que estão na mídia, fazem o que toda mulher faz no seu cotidiano, provocar, humilhar, dominar e utilizar os serviços do homem.
Na mídia o utilitarismo, o ego colossal, a dissimulação, a futilidade e acima de tudo o fetichismo da mulher são mostrados e são aceitos por toda sociedade como se fossem apenas mais uma das maravilhosas características da mulher atual.
Nos programas elas provocam os homens e tentam humilhá-los no que é mais importante para o homem, o seu pênis.
O pênis sempre foi um símbolo de virilidade tanto para os homens, como para as mulheres e elas sabem disso, e tentam destruir a autoestima dos homens dizendo que eles tem o pau pequeno, que são broxas, sem pegada, etc.
Os caras que estão nesses programas e não são tão covardes, se revoltam e revidam como podem, mas como o homem xinga, ele acaba saindo como o “mau” da história.
Elas habilmente sabem manipular o homem e estão usando a mídia pra isso todos os dias, e a grande maioria dos homens aceita passivamente tudo isso.

Captura de Tela 2013-10-24 às 00.13.27

Certa vez eu conversei com um grande produtor de música Sertaneja, perguntei a ele qual era o segredo para que um cantor fizesse sucesso e ele me respondeu de forma enfática:

“AH! NÃO TEM NENHUM SEGREDO NÃO, É SÓ O CARA FAZER UMA MÚSICA QUE MOSTRA O HOMEM NA MERDA POR CAUSA DA MULHER, MAS A MULHER TEM SEMPRE QUE TÁ POR CIMA SABE, ELA SEMPRE TEM QUE TER O CONTROLE DE TUDO, E NA HORA DO SHOW É SÓ DIZER QUE ELAS SÃO LINDAS, PRONTO, JÁ ERA!
PODE COBRAR CARO MESMO, NÃO TEM PROBLEMA PORQUE QUEM PAGA PRA ELAS IREM NO SHOW SÃO OS NAMORADINHOS DELAS MESMO!”

Um “artista” conta como come milhares de mulheres.

76 comentários em “Como a mídia corrompeu a mente feminina parte 2

  1. Willian disse:

    O pior, é que homens famosos, muito ricos, chegam a constituir uma família, mesmo sabendo que a mulher é interesseira, que está com ele só por causa do que o dinheiro que ele tem, pode proporcionar a ela. Eles praticamente compram o corpo da mulher, que muitas vezes sai bem caro. O mais ridículo, é elas acharem que são seres superiores. Eu acredito que se fossem pelas mulheres, desde o começo da nossa existência, serem encarregadas da evolução humana, não teríamos nem a metade do que temos hoje.

    • Terminnator disse:

      O pior é que eles compram o corpo da mulher, e nem podem usar. O dia que ela cismar, ela dá pra outro sujeito para fazer ele ficar revoltado e separar e dar a metade do que tem pra ela.

  2. Júlio disse:

    Eu não conseguiria ficar com tesão numa mulher que eu soubesse que ela está me dando mole por qualquer coisa abstrata.

    Se o capitalismo selvagem não tivesse a todo vapor, as mulheres gostariam do homem em si.

  3. não é da conta disse:

    Seu Blog é deplorável, se vc não gosta de mulheres é um direito seu, mas aí a atacá-las, homenzinho se fazendo de vítima é feio, saia de peito aberto e seja feliz. Nossa sociedade É machista, as mulheres estão em uma situação desprivilegiada desde muito tempo, deixa de ser BOCÓ seu ANIMAL

    • HAHAHA disse:

      A verdade dói né, mas não precisa de xingar, nada vai mudar as palavras desse texto.
      A sociedade não é machista, só tem orgulho dos feitos do homem, enquanto as mulheres só querem se mostrar superiores pois não possuem muitos feitos para se orgulharem.

    • Menso disse:

      Tava demorando ate aparecer um xiando… se o blog é deploravel, pq ta nele? va caçar o q fazer. e digo mais, se vc for homem, ta enganando a si proprio… se for mulher, nao adianta que aqui nao tem nenhum bobo. foi-se esse tempo!

    • VeltMid disse:

      Não sei se você é homem ou mulher.Se for homem,coitado de ti…

      Mas vamos lá:Aonde exatamente a mulher está desprivilegiada socialmente?
      Se existe algum tipo de desigualdade entre homens e mulheres,essa desigualdade é a favor da mulher.
      Mulheres não são obrigadas a se alistarem no exército,mulheres não lutam as guerras,mulheres se aposentam mais cedo,em caso de separação,a mulher sempre sai em vantagem,mulheres tem uma pena 40% menor que homens pelos mesmos crimes cometidos.Esses são apenas alguns exemplos de muitos que posso dar.
      Mas é claro,vocês fingem não saber disso,não é?
      Desprivilegio pra vocês feministas é a mulher não ter o direito de arrancar um ser vivo de dentro de vocês.Desprivilegio pra vocês feministas é vocês ficarem em casa cuidado do lar e de seus filhos,enquanto os homens estão a luta,trabalhando para trazer dinheiro e comida pra casa?
      Cuidar do lar e dos filhos é uma coisa degradante pra vocês.Isso prova o quão doentia e anti família essa ideologia é.
      Caia na real.Seus sofismas não vão colar aqui.

    • ze do buteco disse:

      mulher feminista é tão duentio quanto homem machista, mas homem feminista, alem de duente é burro.
      Tome vergonha na cara imbecil.

    • Valentine R disse:

      Ah… não diga que o blog é deplorável… dá pra rir bastante!!! kkkkkk….
      É um ensinando pro outro como ser “expert” em “foreveralonice”… kkkkkkkkkkkkkkk…
      Mas, é claro que eles vão dizer que comem váááárias mulheres, que mulher é burra, que mulher é fácil e todas essas baboseiras de homens acéfalos, inúteis e que não pegam nem gripe!!!

    • Terminnator disse:

      Deplorável é o comportamento utilitarista das mulheres que se passam de vítima o tempo todo.

  4. Reinaldo disse:

    O velho clichê utilizado pelo vulgo “não é da conta”…feminista é moderna, bem resolvida; masculinista é mal amado ou gay. Dá para virar o disco?

  5. João disse:

    li esse post e lembrei do meu irmão(ele praticamente age dessa forma com todo mundo), será que ele na verdade é uma mulher? hehe

    • Menso disse:

      vc nao explicou muito bem, mas se for pelo caso de seu irmao agir com interesse, ou dizendo q é melhor q outro… sim, isso pode acontecer independente do sexo. Mas a tendencia, a maioria, a chance maior atualmente fica do lado feminino. Elas tem o combustivel para tal. Tipo, fazendo uma analogia, voce pode encontrar um loiro na africa? sim, vc pode, mas quais as chances disto ocorrer numa terra em que a populacao é de negros? pequena ne? é a mesma coisa… o fato de seu irmao agir como uma mulher narcisista representa uma minoria pequenissima, caro amigo.

  6. Summer girl disse:

    Não adianta vocês masculinistas esperniarem, reclamarem, xingarem as mulheres que nada vai voltar a ser como era antes! Vocês acham que alguma mulher ainda vai querer se casar pra virar amélia?
    Dinheiro existe.. muitas mulheres sabem que ficar ou fazer filho com pobre não era. Se com quem tem grana já é foda!
    Vocês acham ruim de serem chamados de gay, mas a primeira coisa que fazem é chamar as feministas de lésbica né?

    • UM BARBARO disse:

      “Não adianta vocês masculinistas esperniarem, reclamarem, xingarem as mulheres que nada vai voltar a ser como era antes!”

      É Verdade o que dizes! Nada será como antes! Antes o homem daria a vida por sua mulher para salvá-la, como foi no titanic; Hoje o Capitão do navio é o primeiro a abandonar o barco, como aconteceu a poucos meses na costa italiana no mediterrâneo.
      Antes o homem sustentava a casa de bom grado por que ele sabia que teria pelo menos uma boa companhia, hoje mais e mais homens estão acordando para o fato de que suas mulheres não valem tanto assim. Não valem o preço de uma prostituta, pois as mulheres da geração 2000 é pior que as mais promíscuas prostitutas.
      Mais e mais homens estão acordando para verdade de que, não vale a pena casar-se com a mulher moderna. Mais e Mais homens preferem viver só do que ter a vida inteira roubada em seus trabalhos por uma megéra que no fundo vai ter apenas o trabalho de abrir as pernas para ficar com a herança de tudo que o homem construiu na vida; Por isso o homem prefere nunca mais se casar com a mulher moderna ocidental. Muitos procuram se casar com mulheres de outras culturas,como tailandesas, indianas ou mesmo muçulmanas… elas são melhores esposas que a mulher feminista, liberal, ocidental ( a qual tú fazes parte). Nisto dizes com verdade! NUNCA VAI SER COMO ANTES.

      “Vocês acham que alguma mulher ainda vai querer se casar pra virar amélia?”

      Milhares de mulheres deixariam de bom grado deixar de trabalhar as 8 horas diárias de um trabalho chato num supermercado, detrás de um balcão, pelo trabalho “horrível” de “ser amélia” e cuidar dos filhos! É a natureza feminina que prefere “ser amélia”! Coisa que o feminismo não conseguiu extirpar!

      Pergunte a qualquer mulher Frentista se elas não gostariam de trabalhar como “amélias” sem problemas e de quebra não terem que ralar tanto no dia a dia como escravas do trabalho, que são hoje! Obrigado feminismo! No próprio séc. XIX a mulher tinha mais “liberdade” que a mulher atual, vivendo sobre o patriarcado, não sendo obrigado a trabalhar como escravas para sobreviver como hoje. Vocês quebraram a espinha dorsal do pouco de liberdade que a mulher tinha. Parabens!

      “Dinheiro existe.. muitas mulheres sabem que ficar ou fazer filho com pobre não era. Se com quem tem grana já é foda!”

      O que dizes nada mais é do que a natureza feminina exposta em toda sua cupidez. Mas acredite! Mesmo os mais ricos não trocariam uma “amélia” mais limitada em termos de beleza e “pura” do que por uma mulher moderna, livre, independente, toda prostituída!… Acha mesmo que um Rockefeller escolheria uma feminista prostituída como mulher? Acha mesmo que um Rothschild escolheria VOCÊ, como esposa? Não vou tão longe acha mesmo que qualquer homem sensato escolheria esse tipo de mulher toda prostituída e usada como sua “digníssima esposa” KKKKKKKKKKK vai sonhando!

      MARRIAGE STRIKE nelas!

      “Vocês acham ruim de serem chamados de gay, mas a primeira coisa que fazem é chamar as feministas de lésbica né”

      Qualquer mulher que não faz o mando da natureza, é lésbica! Se a natureza manda vc se relacionar com HOMENS e tú não a obedeces vais contra a natureza. Nada mais lógico de um homem procurar e escolher uma mulher “normal”, não lésbica, não tóxica, não prostituída – como tú e todas as outras feministas.

      • Summer girl disse:

        Ahh então eu sou lésbica? Hahaha
        Eu tenho uma filha, moro na casa do meu pai, porque tive filho com um homem que escolhi por amor e não por dinheiro. E pra poder dar uma vida mais decente pra minha filha, deixei de pagar aluguel e voltei a morar na confortável casinha do papai. O carro que andamos é meu. Meu marido trabalha e eu fico em casa com minha filha, mas não sou amélia, não sou sustentada por ele, recebo uma pensão pela morte da minha mãe, e recebi um seguro de vida o qual me planejei pra poder ficar com minha filha, amamentá-la, dar todo carinho e atenção que ela necessita nessa fase… parei minha vida profissional pra me dedicar à minha filha e à formação da minha família, mas pra vc eu sou lésbica, não é?
        Só me responda uma coisa, quando homens fazem isso? parar ou mudar a vida profissional por causa de filho? Esse é apenas um dos motivos de eu ser uma mulher casada e feminista.
        Pergunte pra qualquer mulher, até uma frentista se ela prefere trabalhar e ter a sua liberdade de vida ou ser amélia e ter que mendigar trocados pra comprar coisas no supermercado pra fazer comida, ter que pedir dinheiro pra ir a uma salão de beleza se depilar e cortar os cabelos, pedir dinheiro pra comprar aborvente, calcinha, tinta pro cabelo, shampoo, maquiagem, roupa, remédio, ect, ect, ect. Eu, bom, eu só posso falar por mim, jamais aceitaria uma situação dessas!
        Eu sou casada nem por isso tenho que pedir dinheiro pro meu marido! Justamente por isso, por eu ajudar em toda a manutenção da família ele está começando a dividir as tarefas da casa comigo, com muita insistência, muitas indiretas, diretas, brigas, exigências, greves de minha parte ele está se tocando que TEM QUE DIVIDIR TAREFAS E NÃO APENAS AJUDAR! mas nem sempre foi assim. Já tive que me sujeitar a bastante trabalho doméstico sozinha e trabalho fora pra manter o relacionamento. Agora chega! Não sou obrigada a ser super mulher! Eu fico com minha filha em casa e faço muuuuuito mais de 50% das tarefas domésticas, além de cuidar dela, porém contribuo com 50% de todos os gastos. Isso é machismo.
        Sabe quanto custa uma boa babá? No mínimo R$1000.
        Sabe quanto custa uma empregada doméstica que faça todo o trabalho da casa? No mínimo R$1000.
        Eu faço tudo isso sozinha e sabe quanto eu recebo? NADA.
        Sou taxada de preguiçosa, encostada no marido (mesmo recebendo a pensão da minha mãe quem não sabe ainda se acha no direito de julgar) que sou louca de deixar minha carreira pra cuidar de filho, que sou maluca por estar pensando em mudar minha profissão pra poder ficar mais tempo com minha filha. Ainda sou desvalorizada, dizem que não sou mais tão vaidosa… e sobra tempo de ser vaidosa? Além de dar conta de tudo ainda tenho que ser vaidosa, se não corro o risco de perder o maridão (como já me disseram) Oras se ele quiser me deixar quem vai perder é ele!!! E uma mulher que além de tudo isso ainda trabalha fora, não por opção, mas por necessidade? Quando um homem faz isso, parar sua ascenção profissional pra formar família?
        Quando filho fica doente, quem é que sai do trabalho pra levar e ficar no hospital?
        Hoje em dia a mulher trabalhar fora, ou ter uma renda não é mais supéfluo,é necessário! E as mulheres são as que mais perdem o emprego por causa de filho.
        Pra vc ver, Um Barbaro, que nem toda feminista é lésbica. Que nem toda feminista é contra casamento. Que nem toda feminsta é anti homem (como vcs pensam) Que tem muita feminista que encabeça família, que luta pelo direito de autonomia da mulher, de ela escolher o que quiser pra sua vida sem ser estereotipada e subjulgada. Ainda mais agora que tenho uma filha!!!
        Vc acha que tem muita mulher querendo ter que passar por isso pra poder ter homem? A mulherada já sacou que pode trabalhar e escolher o homem que quiser e que não precisa casar pra ter homem, vocês gostando da ideia ou não. As que querem ter filhos ainda constituem família, mas pagam um preço alto. O preço do machismo!

    • Terminnator disse:

      Se só fazem filhos com quem tem grana assumam de uma vez que são putas interesseiras e parem de puritanismo. Pelo menos tenham coerência.

  7. Senhor Indignado disse:

    Eu estava vasculhando o youtube e encontrei o seguinte comentário num video de um rapaz criticando o feminismo:

    “Vai arrumar esses dentes horríveis e tira essa batata da boca pra falar, machinho!
    As mulheres vão dominar o mundo, sobreviva a isso! o tempo de falo ser motivo de superioridade ja acabou, nem os homens tem mais orgulho disso, estão cortando fora, e andando de calcinha enfiadinha por ai, dando ré, invejando a sexualidade feminina! vestidos de mulher no calçadão esperando um fregues! sexo frágil, o cromossomo y não sobrevive nem a poluição! Onde homem manda sozinho so tem pobreza e guerra!” (http://www.youtube.com/watch?v=-mpv1_j9nCY)

    Em algum tempo atras eu pensava que as mulheres eram as melhores coisas do mundo pra mim o amor verdadeiro existia e que se eu fosse um cara extremamente romântico seria fundamental mas eu estava enganado todas as minhas namoradas que tive me traíram ou me trocaram por alfas, eu sinceramente estou duvidando que exista uma mulher que presta nesse mundo ocidente. Eu tive que aprender isso da pior maneira eu não entendia porque as mulheres gostavam só dos cafajestes, eu queria ser um príncipe pra elas foi quando eu cai do cavalo, essa mulheres estão ficando cada vez mais sujas eu sinceramente não sei onde isso vai parar, eu tinha admiração a elas e hoje e cada dia eu sinto cada vez mais desprezo a elas, será que todas são assim? sinceramente eu ainda não achei nenhuma que provasse isso ao contrario elas estão corroídas pelas suas megalomania.

    • Willian disse:

      As mulheres não aprendem a respeitar os homens. Crescem sem dar importância para seus feitos e ainda os julgam como seres inferiores, se ao menos isso fosse verdade, mas nunca foi. Elas são dessa maneira pois sabem que foram meras coadjuvantes em toda a história da humanidade, sentem uma inveja gigantesca dos homens. Olhem só para a nossa sociedade atual, o caos que está, o casamento sendo destruído, homens querendo se transformar em mulheres, mulheres querendo agir como homens. A grande quantidade de homens que são solteiros, mesmo havendo mais mulheres, já que eles não possuem aquilo que elas querem: bens materiais, status, dinheiro. Como foi dito aqui no site, os homens comuns são invisíveis para as mulheres.

      O que deve acabar, a diferença no tratamento, o conceito de que mulher deve-se tratar com gentileza só por ser mulher. Que em mulher não se rela a mão, ora, todos perdemos a cabeça com pessoas que nos desrespeitam. Não estou dizendo que toda mulher merece apanhar, mas sim, que sou contra protege-la de tal modo, pois na cabeça delas, são intocáveis, utilizam a força do homem contra ele mesmo. Ou seja, impõem que devemos suportar suas agressões. A agressão deve ser discutida de outra maneira, pois ambos sofrem de agressões e elas aplaudem quando veem um homem sendo agredido por uma mulher, mesmo sem ter ideia do que poderia estar acontecendo.

      Homens devem parar de agir como idiotas por causa delas, ficar “babando ovo” na esperança de conseguir alguma migalha, isso já diminuiria o ego inflado que elas têm.

      Estou indignado como você, homens morrem por causa das mulheres, seja para defende-las ou para disputa-las. E elas não merecem nada disso. De fato, as aparências enganam, e muito.

      “essa mulheres estão ficando cada vez mais sujas eu sinceramente não sei onde isso vai parar, eu tinha admiração a elas e hoje e cada dia eu sinto cada vez mais desprezo”

      Sim, a cada dia sinto mais desprezo. O pior de tudo cara, é que elas têm a maioria dos homens ao seu lado, só a minoria, que somos nós, percebem o quão ridículo e desprezível é o sexo feminino. Sinceramente, há dias que preferiria não ter visto através do corpo da mulher.

    • Roberto disse:

      Aos homens que ainda acreditam em mulher exceção, prestem bem atenção no comentário que o “Senhor Indignado” citou. Enquanto nós homens estamos discutindo racionalmente sobre os nossos problemas e buscando soluções para a saúde e o bem estar na corrompida e folclórica sociedade de hoje, as mulheres passam a vida inteira delas dedicando seu tempo ao ódio contra o sexo masculino, só porque seu orgulho foi ferido ao ser rejeitada por um desses homens.

      Vejam como ela destila o seu ódio contra a heterossexualidade masculina, contra o comportamento e o vestuário dos homens. Vocês realmente acham que existe magicamente uma mulher que, pelo menos em partes, não compartilha o ódio que ela tem? Que mulher, ao olhar para o tamanho do próprio clitóris, nunca se sentiu inferior ao ver o tamanho do pênis de um homem? Que mulher, ao se sentir diariamente insegura e inventar mentiras para escapar de suas responsabilidades, nunca se sentiu covarde em face da espontaneidade e coragem dos homens em peitar seus problemas de frente? Que mulher, ao ter que olhar pra cima, nunca se sentiu pequena ao falar com um homem? Que mulher, ao usar a internet para reclamar de suas frustrações sexuais e biológicas, nunca se sentiu inútil por não ter inventado nem sequer 1% de todas as invenções humanas que existem no mundo?

      Enquanto você, homem, estava lendo o parágrafo anterior e sequer pensando em se gabar pelos fatos que eu mencionei, as mulheres pensam diferente. Elas vêem esses fatos no cotidiano e sentem raiva. Sentem raiva porque, na mente delas, elas merecem ser superiores a tudo e a todos, e em todos os aspectos, simplesmente pelo fato de terem nascido. E depois delas sentirem raiva, elas chegam a uma única conclusão: esse complexo e insegurança que elas sentem é culpa dos homens, pois se os homens não existissem, não existiriam esses fatos.

      A partir daí, a mulher começa a bolar um plano para vencer os homens. O problema é que o homem em média é 3 vezes mais forte e tem 6.000.000.000 de neurônios a mais. Ou seja, não dá pra vencer em força e nem em inteligência. A brecha que a mulher tem são os sentimentos dos homens. A mulher não se importa com ninguém, com exceção dela mesma e de seu filho pequeno, pois não existe necessidade biológica para que a mulher ame. A natureza fez a mulher amar apenas a si mesma (para sobreviver) e seu filho pequeno (para protegê-lo enquanto ele não tiver condições de se virar sozinho). Ao homem, por outro lado, é útil o amor. O homem é forte e inteligente. Pode proteger a ele mesmo, à mulher e às crianças. Por isso ele tem que amar. E por isso que o amor do homem deve sempre ser um alívio para seu trabalho, para equilibrar suas emoções e sua produtividade. Essa é a lógica da natureza. O homem ama a mulher e os filhos. A mulher ama apenas ela mesma, e parcialmente os filhos (até uma certa idade).

      O amor do homem é um dispositivo natural para forçá-lo a trabalhar para a mulher e para os filhos. Se o homem não amasse, ele simplesmente faria sexo com a mulher, espalharia seus genes e iria embora à procura de outra mulher para engravidar. O amor do homem é um freio, uma castração da sexualidade, para ele parar de ter sexo e trabalhar para a mulher e para os filhos. Por isso que a mulher racionaliza tanto o sexo. Ela quer que o homem trabalhe, e negocia esse trabalho com sexo e com chantagens emocionais. Por isso que mesmo nos dias de hoje, as mulheres sentem que o homem tem alguma responsabilidade depois de transar com elas, mesmo elas aceitando o sexo casual. O cérebro da mulher é todo feito pra se vitimizar e fazer chantagens emocionais com o homem, pois essa é a única maneira dela ter o trabalho escravo dele.

      Todas as mulheres, sem exceção, possuem o cérebro voltado para a mentira e para a manipulação. E o fato de você, homem que estiver lendo esse comentário, estar preocupado com uma injusta generalização, já é a prova de que há uma chantagem emocional explorando seu senso de justiça. A sexualidade da mulher é hipergâmica, ou seja, uma monogamia corrupta onde ela usa um homem por vez e o descarta por um melhor. Tal hipergamia é genética. Ou seja, não depende da cultura ou da sociedade, sempre existiu e sempre vai existir. Sendo assim, não existe mulheres exceção.

      E se ainda sim você, homem que estiver lendo esse comentário, acha que conhece uma garotinha meiga diferente das outras, faça um teste. Comece a incentivar as vadiagens e o lado obscuro. Mostre-se super liberal. Vai se surpreender com a maldade intrínseca da sua anjinha.

      • Viviane disse:

        Roberto, não é por nada não, mas o homem perdeu muito espaço para mulher por ele ser o covarde e não ela.
        Eu concordo em parte com a teoria de vcs, o homem ta desvalorizado porque ele não se da valor, acontece que realmente hoje em dia a mulher não precisa do homem nem para ter filho..
        Conheço muitos pais ausentes, que separam da mulher e fazem outra família e esquece os filhos da família anterior.
        Quantas mulheres não sustentam a família hoje em dia? quantos homens não aguentam pressão e responsabilidade hoje em dia?
        A mulher ta muito mais forte que os homens, daqui a uns anos se bobeiar o homem vai ser o ser frágil.

  8. Willian disse:

    Lembrei de um partido político (PR mulher São Paulo), o qual diz defender os direitos das mulheres, porque agora é a vez das mulheres. Cade a igualdade nisso? Como se não bastasse, o idealizador é um homem, e o imbecil disse o seguinte: “Para mim as mulheres são melhores que os homens em tudo, inclusive na política” e para finalizar “Somente as mulheres, com todo seu amor, carinho, compreensão e sensibilidade, são capazes de mudar algumas realidades”. É pra rir, não é?

    • Senhor Indignado disse:

      “Feminismo é um movimento social, filosófico e político que tem como meta direitos equânimes (iguais) e uma vivência humana liberta de padrões opressores baseados em normas de gênero. Envolve diversos movimentos, teorias e filosofias advogando pela igualdade para homens e mulheres e a campanha pelos direitos das mulheres e seus interesses.” (wikipedia).

      A verdade é que essa definição é uma piada que faz menosprezar nossa inteligencia feminismo traz igualdade o só ser for nos quintos dos infernos, e só olhar a nossa volta obviamente as mulheres não querem igualdade com o feminismo elas querem se vingar do passado épocas que nem elas sabem como eram.

      olha só as leis por exemplo só traz beneficios para as mulheres por exemplo ela se aposentam mais sendo sendo que a expectativa de vida da mulher é maior que a do homem e que homem sofre acidente no trabalho muitas vezes mais que as mulheres cade as tais feministas pregando sua “igualdade” agora não existe..

      E palhaçada do anticoncepcional masculino que desenvolveram no Brasil e na China ele não trazia nenhum efeito colateral não diminuía a virilidade do home nem nada ele foi comercializado na China mas não foi no Brasil advinha por que? porque essas vadias falaram que só a mulher poderia ter o direito de decidir ou não ter o filho acabou que no Brasil essa comercialização foi vetada mas que porra de igualdade é essa. No proprio site dela está escrito defender direitos das MULHERES não falou nada de humanidade.

      A verdade é que nossa sociedade está se tornando feminista mas de forma enrustida, e falando que a sociedade é machista, por favor alguém para esse mundo que eu quero descer. Estou cansado de elas me tratar como um perfeito idiota o pior que poucos homens não conhecem como essas víboras disfarçadas de princesas.

      É mais fácil nos vermos um papai noel passeando com o seu trenó no céu do que uma mulher que não foi corrompida pela mídia e sociedade feminista que não goste de um cara alfa/magnata que escolha um cara romântico que ame ela mas que não seja um cara muito bem sucedido, que para ela só amor importa, no dia que eu encontra uma mulher dessa eu posso ter certeza que não é dessa galaxia.

      • Summer girl disse:

        Existe sim, mas está acabando. Eu casei por amor e não por dinheiro, hoje moro na casa do meu pai. Pra não pagar aluguel e poder dar uma vida melhor pra minha filha! Legal né?

  9. Eduardo disse:

    quanto mais vc insiste em ser legal com elas, mais elas insistem em te tratar mal

    É mto logico

  10. Eduardo disse:

    Cara eu gostaria muito, que o autor do blog falasse nas proximas ediçoes sobre o fato que ocorreu nos EUA, na ultima semana, sobre o psicopata que matou dezenas de pessoas no cinema e nao sei ao certo, mas parece que 3 homens levaram tiros para proteger suas namoradas e acabaram infelizmente falecendo. Sei que isso é um caso tragico, mas um caso que desconheço uma mulher no mundo que faria isso pelo “amor” da vida dela.

    • ze do buteco disse:

      um desses casos a namorada que foi salva ja esta sendo “consolada” e dando pra outro enquanto o coitado que se sacrificou esta apodrescendo à 7 palmos. valeu a pena morrer ?

  11. Gilberto disse:

    Cara, a coisa mais ridícula é um homem vir à mídia e dizer que está sofrendo por amor. Um fdp desses merece uma surra para aprender a ser homem e deixar de ser um baitola. Sinceramente, haja lavagem cerebral! Os homens estão ficando muito frescos, chorões. Onde que isso acontece há 20 anos? Não é á toa que estamos perdendo espaço e empregos. As mulheres, com dissimulação, está, realmente ocupando espaços e tudo isso por culpa do próprio homem. Qualquer reportagem que a gente vê diz que mulher é melhor que o homem, por que tem mais sensibilidade, se preocupa com detalhes e blábláblá. Isso é verdade mesmo. Ninguém contestas essas “teses”? Todo dia da mulher é a mesma história: mesmo exercendo as mesmas funções elas ganham menos. Sim, se ganham menos, onde isso acontece? Ninguém mostra em qual ou quais empresas isso acontece de mulher ganhar menos que o homem, em funções idênticas. E ninguém contesta. E assim, mulheres, na lábia, vão ganhando espaço, tirando nossos empregos.

  12. Will Wallace disse:

    Não acho que a mídia corrompeu a mente feminina. O ser feminino é corrompido desde o nascimento.

    Uma coisa que quero deixar bem claro para galera. Você nasceu pra viver sozinho e você SEMPRE estará sozinho. Você não tem sequer UM amigo em quem confiar. Confiar nos pais? não me faça rir. Pais traem seus filhos. Pais preferem uns filhos a outros pelos mesmos motivos banais femininos; por destaque social, por dinheiro, por que um se sobressaiu e você não, por que um é bonito e você não…portanto o amor não é democrático nem entre paternidade! Isso foi e sempre será assim!

    Confiar nos irmãos? Grande balela! Irmãos são só parentes! Confiar em amigos? Confie também que papai Noel existe!

    Confiar em DEUS ? NÃO SUA ANTA! Deus existe pra te mandar pro inferno!
    ah então vou confiar nas mulheres as mulheres serão meu DEUS!
    Caia nessa que vc já está perdido!

    Eu digo a única pessoa que você pode confiar! Na sua imagem no espelho! em VOCÊ MESMO!

    O SEU DINHEIRO E O QUE VOCÊ FAZ DELE É SEU ÚNICO E VERDADEIRO AMIGO!

    Não existe amizade entre homens e mulher! é fato! Mulheres preferem o Demônio a se relacionar com homens normais! Detalhe que ninguem fala, meu irmão! Do mesmo modo existe amizade entre mulheres e homens NÃO EXISTE AMIZADE ENTRE HOMENS e OUTROS HOMENS!

    Por que vc foi tão bullynado na vida? Por que homens (seus “amigos”) batiam em você para agradar as mulheres. Homens tem nojo de outros homens e sempre vão covardemente humilhar os homens mais limitados. Não é racional! Mas é a lógica da vida! Portanto acorde!

    Você, homem,está sozinho na vida. Seu único amigo é você e seu dinheiro e o que você faz dele! Portanto cuide bem dele!

  13. UM BARBARO disse:

    Você teve muita sorte de se casar Summer girl. No meu caso se eu descobrisse que minha gostosa namorada sequer leu Simone eu terminaria na hora! Mas como você disse, você casou por “amor” e esse casamento está acabando, agora reclama de falta de dinheiro!

    Você só confirma tudo aquilo que já foi dito aqui no blog e em todos os blogs masculinistas.

    Até para argumentar não fala nada com lógica
    Summer Girl Não me encha o meu Saco! Aqui não é consultório de Psicologia!

    http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2012/07/feministas-querem-tratamento.html

    • Summer girl disse:

      Eu não reclamo de falta de dinheiro. Eu reclamo com letras maiúsculas por falta de ajuda com as tarefas domésticas. E quanto à desvalorização das inúmeras funções da mãe. Reclamo do machismo.
      O que disse em relação a dinheiro, é, se você não entende porque mulheres procuram homens bem sucedidos, ou pelo menos mais bem sucedidos que elas, vc é idiota. Hoje eu entendo muito bem!
      Quando a minha lógica chega num ponto que vc não consegue argumentar, vc vem com o típico comentário machista.. incrível que não tenha me mandado lavar louça!

      ” Estatisticamente a violência contra a mulher é muito maior do que a contra o homem. Um estudo realizado em São Paulo [4] encontrou-se quanto à relação autor-vítima, que 1.496 (81,1%) agressões ocorreram entre casais, 213 (11,6%) entre pais/responsáveis e filhos, e 135 (7,3%) entre outros familiares. Esse mesmo estudo referindo-se acerca dos motivos da agressão, os chamados “desentendimentos domésticos” que se referem às discussões ligadas à convivência entre vítima e agressor (educação dos filhos; limpeza e organização da casa; divergência quanto à distribuição das tarefas domésticas) prevaleceram em todos os grupos, fato compreensível se for considerado que o lar foi o local de maior ocorrência das agressões. Para muitos autores, são os fatos corriqueiros e banais os responsáveis pela conversão de agressividade em agressão. Complementa ainda que o sentimento de posse do homem em relação à mulher e filhos, bem como a impunidade, são fatores que generalizam a
      violência.”

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Viol%C3%AAncia_dom%C3%A9stica

      • UM BARBARO disse:

        Para você SUMMER GIRL que diz que o feminismo não é baseada no ódio ao homem, que as idéias de Valerie Solanas estão ultrapassadas (detalhe, o manifesto SCUM é estudado nas faculdades de humanas e foi reeditado no Brasil), o que acha disto:

        “Pam O’Shaughnesey (nickname alterada de Vliet Tipree” para “karma”), uma escritora de renome, editora e advogada. Neste post, a total depravação da ideologia defendida pela O’Shaughnessy exibe-se de forma clara quando ela demonstra clara vontade em levar a cabo o “assassínio em massa”(de homens)como “último recurso”.

        “A agenda da reunião foi o desejo comum de abusar e matar crianças, amarrar pessoas em edifícios de madeira e explodir o prédio, atirar crianças através e de janelas, insistir com o infanticídio e eugénica forçada e seriamente entreter e prosseguir a ideia de seguir com métodos para exterminar metade da população mundial.”

        “As editoras da RadFem Hub frequentemente professam e promovem solidariedade filosófica com Valerie Solanas, a doente mental e autora do livro “The Scum Manifesto”, e uma ideóloga violenta que propôs a extermínio dos homens.”

        Agora se você não acredita que o extremismo de Valerie Solanas cai como uma luva nos objetivos do feminismo militante, Sugiro, SUMMER GIRL, você procurar um psiquiatra. Você precisa muito de Olanzapina!
        A postagem completa esta no endereço abaixo. Para quem não entende Inglês nada que o Google Translation não ajude.
        Peço desculpas ao dono do blog por me alongar tanto mas achei necessário:

        http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2011/12/feminismo-movimento-baseado-no-odio.html

      • UM BARBARO disse:

        Mulher você tem problemas em aceitar a realidade como ela é! Eu não sabia que foram as mulheres que foram obrigadas a irem para linha de frente,no iraque, vietname, Primeira e segunda guerra mundial!

        “Obrigado por me informar eu não sabia que os 14 milhões de mortos na primeira guerra mundial eram todos soldados femininos!”

        Também não sabia que todos aqueles que morreram a mando doS lideres do morro, no Rio de Janeiro, por causa de dívidas, eram todos do sexo feminino. Eu sou um idiota mesmo por não sacar que todos os 25 milhões de mortos na Segunda guerra mundial foram só mulheres. Estou abismado com sua inteligência. Eu sou realmente muito idiota por não admitir que os 100 milhões de mortos e perseguidos sob o regime comunista, na URSS e China eram todos mulheres. Obrigado, Summer Girl, por me mostrar a luz. Sem você eu nunca entenderia que todos os que morreram na guerra da coréia eram apenas mulheres. Como eu pude ser tão idiota! Estou desde agora mudando os meus conceitos.

      • Reinaldo disse:

        “Estatisticamente a violência contra a mulher é muito maior do que a contra o homem”.
        Filha, deixe eu te explicar . Sou ex policial e hoje sou advogado. Posso te garantir uma coisa. Quase 100 por cento das mulheres agredidas insistem em ficar com o agressor, O gosto das mulheres por cafajestes violentos é assustador. Se fulana apanha do cara 100 vezes e dá queixa dele 10 vezes (geralmente na marra, são levadas para a delegacia pela família ou amigas), são computados 10 BOs de violência, por que a vadia, com sua mente doentia, não consegue largar o cafa vagabundo, enquanto o homem trabalhador e dócil é considerado babaca.
        Se vc disser que não tem nenhuma amiga, conhecida ou parente que já apanhou do canalha e continuou a relação, digo que és uma mentirosa. Vagabundos são quem bate quem aceita apanhar.
        Dúvidas sobre o que eu falei? visite uma delegacia da mulher e diga que é estudante precisando fazer um trabalho. Peça dados estatísticos sobre reincidência á delegada.

        “Quando filho fica doente, quem é que sai do trabalho pra levar e ficar no hospital?”

        Resposta: Quem for servidor público. Explico. Se um casal for formado por um servidor público e um trabalhador da iniciativa, privada, independentemente do gênero, quem levará a criança ao médico e colocará o atestado de comparecimento é o servidor, já que a falta dele é abonada, e o funcionário de empresa se ‘queima” se fizer isso várias, vezes, enquanto servidores o fazem infinitamente. Basta perguntar a qualquer um.

        Ta insatisfeita pela dupla jornada de trabalho? na corporação em que pertenci, mulheres se aposentam com 25 anos de serviço prestado e têm 06 meses de licença maternidade, além de fazerem serviço administrativo, muito menos pesado e perigoso quanto o masculino. Ainda vou fazer um post sobre a quantidade de policiais masculinos e femininos mortos em combate. Creio que a proporção é de 300 para um. Vou me aprofundar na pesquisa e postar.

  14. UM BARBARO disse:

    “Heterossexualidade é um costume obstinado na qual as instituições supremacistas masculinas asseguram sua própria perpetuação e controle sobre nós. As mulheres são conservadas, mantidas e contidas através do terror, violência e o spray de sêmen… [lesbianismo é] um meio ideológico, político e filosófico de liberação de todas as mulheres da tirania heterossexual…”

    Cheryl Clarke, “Lesbianismo, um ato de resistência,” in This Bridge Called My Back: Writing by Radical Women of Color, ed. Cherrie Moraga (Women of Color Press,1983), pp.128-137″

    Ainda acham que não há correlação entre o feminismo militante e lesbianismo?

    Para quem acham que feminismo lutam só por “igualdade” entre homens e mulheres dêem uma olhada neste link:

    http://contrafeminismo.blogspot.com.br/2011/06/elogiando-loucura-solanas.html

    Se você ainda acha que feminismo é algo pró-vida e pró valores saudáveis recomendo começar a mudar os seus conceitos

    • Summer girl disse:

      É, tava faltando citar Solanas. Meu caro, o feminismo mudou, evoluiu. O manifesto scum (que será seu próximo argumento) já tem mais de 40 anos, é uma piada. Já te disse, participo no facebook pelo menos uma dúzia de grupos de mulheres/mães, e pra ser feminista não há necessidade de ser lésbica. Vc é gay por “defender” seu gênero? Porque esses blogs que se dizem masculinistas não lutam por direitos dos homens e sim contra os direitos das mulheres.
      Isso não me espanta. Homens brancos fizeram negros e índios de escravos apenas por serem diferentes, homens tentam fazer acreditar que nós mulheres somos inferiores e incapazes. Quando vcs vão parar de se sentir melhores que os demais seres humanos?
      Porque vcs têm tanto medo do feminismo?
      Vcs pensam que as feministas querem oprimir os homens e só isso já é motivo pra tanto mimimi? Imagina quando forem realmente oprimidos!
      Vc cita Solanas, eu te relembro o link que postei acima, dizendo que a violência contra a mulher é muito maior do que a contra o homem. Te relembro de tantos crimes de ódio contra a mulher (Realengo e Lindenberg/Eloá), mutilação genital feminina, abusos sexuais, tráfico de mulheres, exploração sexual, violência doméstica, violência obstétrica. Essa violência é real, diária e não é um manifesto de mais de 40 anos! Use argumentos mais atuais!

      • UM BARBARO disse:

        Também acho que Rocky Marciano, Mohammad Ali, Isaac Newtom e Albert Eintein usavam saia.

        A propósito! Você já lavou a roupa de seu marido hj?

  15. UM BARBARO disse:

    1. As maiores vítimas contra violência são homens não mulheres. Homens vão às guerras mulheres não. No Brasil morre 50.000 pessoas por anos a maior parte homens. Mulheres pelo próprio instinto de proteção masculino, são protegidas por aquilo que vc chama de “machismo”, contra a violência.
    Claro há aquilo que vc não fala que é a predileção feminina por homens violentos.
    Portanto não reclame. O maníaco do parque se casou na cadeia e recebe centenas de cartas de declarações de amor por dia
    2. O feminismo não mudou. Os objetivos continuam os mesmos de Solanas.
    Andrea Dworkin já dizia que queria ver um homem ser espancado até a morte e morrer como um porco com um salto alto na boca!
    Os objetivos do Feminismo são os mesmos: mais previlégios para mulheres e até eugenía masculina.

    Quem acredita que o feminismo não é assim são apenas os “IDIOTAS ÚTEIS” como dizia o famigerado Lênin, que colaboram de bom grado com a desagregação dos valores ocidentais.

    • Summer girl disse:

      Poxa Um Barbaro, me diga então por quem foram causadas as guerras que tantos pobres homens morreram? Mulheres? Não, homens!
      Quem causa violência e guerra são os próprios homens.
      Quando falei que mulheres sofrem mais violência, falei de violência entre gêneros: homem contra mulher e mulher contra homem, não se faça de bobo! Nem toco mais nesse assunto, não querem morrer na guerra? não façam guerra! Agora não nos obrigue a morrer por suas loucuras!
      Você não consegue entender que existem grande homens na história mundial porque mulheres eram oprimidas e subjulgadas e sequer tinham acesso à educação? Como vão criar coisas se não podiam nem sair de casa? Se você acha que mulher não é um ser humano como você, realmente o feminismo deve ser um absurdo. pois feminismo é a ideia radical de que mulher é gente. Que se ela quiser casar e ter 5 filhos ela será respeitada por sua decisão e se quiser trabalhar a vida inteira e nunca se casar e ter filhos deve ser respeitada igualmente. Respeito. Coisa que você não conhece. Você está na posição mais cômoda a de homem branco heterossexual, que só vê seu próprio umbigo. Se você fosse mulher ou negro, ou gay, você saberia o que é preconceito, descriminação. e opressão. Pra você eu só sirvo pra trabalhos domésticos tanto que perguntou se já lavei a roupa do meu marido, como se eu não tivesse nada mais pra fazer. Aqui, meu caro, meu marido é um ser capaz de lavar, estender, recolher, dobrar e guardar sua própria roupa. Assim como eu sou capaz e divido a manutenção da casa, divido contas, ele também é capaz, não é um inútil, jamais casaria com um inútil!
      Quem precisa de psiquiatra é você! Já conhece até as drogas que deve tomar!
      Mas agora você, hein? Que falta de um botijão de gás pra trocar!

      • Willian disse:

        Homens arriscam suas vidas por causa de mulheres, o contrário nunca se vê. Com todo o acesso a educação que a mulher possui atualmente, o que elas fazem? Marcha das vadias. Por que será que elas não inventam algo em benefício da humanidade ao invés de ficarem procurando benefícios e usando o corpo para conseguir o que querem? Steve Jobs, um revolucionário recente. Era homem, certo?

        O fato é que o lado ruim das mulheres é deixado por debaixo dos panos pela mídia. A igualdade que a mulher diz querer é falsa, sendo que elas mesmas vivem num mundo de fantasias e não reconhecem seus próprios limites. Homens e mulheres não são iguais, um querer ser igual ao outro acaba resultando num desiquilíbrio.

        Nenhuma mulher aqui discutiu de maneira coesa o que foi dito nos posts, simplesmente dizem que estamos sendo machistas com ideias imbecis, sem argumentos, pois sabem que é a mais pura verdade e não aceitam isso.

      • UM BARBARO disse:

        Existem vários tipos de violências entre gêneros, crianças. A violência silenciosa contra o homem em que a mulher agride o homem com palavras, vilipendiando-o, e muitas vezes obrigando o homem a agredí-la. Isto é muito mais comum do que se imagina!
        E quando acontece do homem não revidar a mulher simplesmente agride o homem de tal forma que como mecanismo de defesa ele é obrigado a se defender. A maior parte das acusações contra violência contra a mulheres são forjadas. E a maior parte dos homens que são agredidas pela mulher não dão queixa por que ele sabe que se der queixa contra a sua “digníssima” ele vai servir de chacota para o delegado e seus agentes na maior parte das vezes.

        Também A legislação é totalmente contrária ao homem. Se um homem se separa grande parte do que adquiriu deverá ser passado às mãos da mulher. Pensando nisso muitos desses homens pensam mil vezes antes de revidar a violência gratuita de suas esposas.

        Mas isso tem um motivo. Nenhuma esposa agride o marido de graça! Michele Langley já provou que quando uma mulher agride o marido ou instiga o conjugue a agredí-la, é por que ela já tem um amante. O marido já não causa mais a ela a mesma “emoção”.Vale dizer que as mulheres são Hipergâmicas!

        O “até a morte os separe” é substituído pelo “que seja eterno enquanto dure” ou que seja eterno enquanto eu não encontre um melhor macho, ou mais próspero provedor.

        A mulher é tão violenta quanto o homem e até mais violenta que este.

        Outra coisa que você não enxerga é a predileção feminina por homens violento:

        ““Francisco, não deixe a tristeza tomar conta de você e acabar com o brilho do seu olhar. Acredite em Deus, você não está e nunca ficará sozinho. Jesus te ama, sua mãe e seu pai também e, principalmente, eu…”
        Adriana, 22 anos.

        “Depois que tudo aconteceu, tentei dar um fim a minha vida, mais uma coisa super interessante teve que acontecer, eu pensei muito e tive esperanças, acredite o mundo dá voltas, quando a gente menos espera algo de bom sempre
        acontece.”
        Márcia, 18 anos – suposta ex

        ““Eu não sei o que fazer para te distrair. Mas eu tenho uma ideia: primeiro quero dizer que te desejo todas as noites. É muito bom. Te acho gostoso, meu fogoso. Você está juntinho comigo, dentro do meu coração. Depois que chego em casa, queria você de corpo e alma, te amando. Te quero de qualquer jeito. Eu te amo do fundo do meu coração. Não perca a esperança, acredite em Deus, porque algum dia a gente vai se encontrar. Sei de seu comportamento doentio, por isso quero que fique calmo…”

        “Por enquanto, nossos beijos são assim. Mas quero te beijar de verdade. Acho que tens saudades. Eu te amo, te amo, te amo etc, te desejo, te quero de corpo e alma. E me perdoe por tudo que estou sofrendo. Sabe Francis, eu não me conformo, e choro. E eu preciso ser forte (…)”
        Rita, 27 anos

        Bem tá ai! qualquer homem normal,homem opressor, heterossexual gostaria de receber declarações como estas acima.!

        Sabe quem recebeu essas mensagens fogosas e amorosas minha criança Summer Girl ? Foi o maníaco do parque! Um estuprador e assassino!

        Um abraço a todos.
        Espero novos posts

      • Lux Ferre disse:

        Sou Homem e estou com você, esses marmanjões chorões de merda, bando de frustrados, concordo com o blog em relação a manipulação da mídia sobre as mulheres , mas alguns comentários aqui de “homens” chegam a ser ridículos e vergonhoso para nós.

      • Leo disse:

        Para o “homem” acima: Apoiar atitudes tendenciosas apenas com falácias nos mostra o quanto o mundo esta infestado de analfabetos funcionais. Você deveria ter vergonha da sua própria imbecilidade e não dos comentários dos homens, seu acéfalo. Afinal, tu é mesmo um mangina como diz, ou é alguma feminiista com crise de identidade? Não me venha com ataques pessoais, atitude tipicamente feminazista; se quer argumentar então, exponha a “vergonha” nos comentários dos homens. Os calhordas devem ser expostos como são…

  16. Summer girl disse:

    “Homens arriscam suas vidas por causa de mulheres, o contrário nunca se vê.”
    Eu nunca tive um homem que arriscasse a vida por mim, você já arriscou a vida por alguém? Se alguns homens decidem arriscar suas vidas por mulheres, problema deles, nunca foi uma luta feminina ou feminista que homens salvassem suas vidas.
    “Com todo o acesso a educação que a mulher possui atualmente, o que elas fazem? Marcha das vadias. Por que será que elas não inventam algo em benefício da humanidade ao invés de ficarem procurando benefícios e usando o corpo para conseguir o que querem?”
    Com tanto tempo de opressão, agora que a mulher está começando a ser livre, os homens ainda querem que as mulheres se dediquem apenas a causas que vcs acham interessantes? Mulher lutar por seus direitos ou benefícios está fazenso errado? Na visão de vcs se uma mulher não está em casa lavando a roupa do marido, com certeza ela está fazendo errado. Você, Willian, acha que mulheres não estão usando a educação para algo pela humanidade, mas está usando essa educação em benefício da própria classe, aí isso é um absurdo, né? Dê um google aí com as palavras cientista que virou mãe, ou cientista mulher, mulheres na nasa, mulheres e trabalhos insalubres/perigosos, mulheres engenheiras, pesquise, antes de falar que não estamos fazendo nada. A Marcha das vadias, se vc não entendeu, é contra violência, contra estupro, e a favor dos direitos iguais entre homens e mulheres. Que mal há nisso? Porque elas tiram a blusa e mostram o peito? E daí? No carnaval pode? Na praia pode? Na tv pode? Mas usar o corpo pra protestar e chamar a atençao àquilo que queremos e lutamos, não pode? Santa hipocrisia, hein? Quanto medo de um peitinho!
    “O fato é que o lado ruim das mulheres é deixado por debaixo dos panos pela mídia.”
    E o lado ruim dos homens? Não o lado que homem é preguiçoso e não ajuda nas tarefas domésticas, mas o lado da violência, contra os próprios homens e mulheres? Os crimes de ódio cometido por homens contra mulheres, todos os dias, veja o blog: quem o machismo matou hoje.
    “A igualdade que a mulher diz querer é falsa, sendo que elas mesmas vivem num mundo de fantasias e não reconhecem seus próprios limites. Homens e mulheres não são iguais, um querer ser igual ao outro acaba resultando num desiquilíbrio.”
    Porque vc acha que a igualdade é falsa? Porque queremos salários iguais por trabalhos iguais? Porque não aceitamos mais ser estupradas e ter que continuar a se calar? Sabe, meu caro Willian, vc, como homem heterossexual, não tem medo ao sair na rua e ser estuprado por um gay (por exemplo) vc nunca entenderá o que é isso! Você não foi educado pra não sair de casa à noite, não beber, porque assim vc correrá o risco de ser violentado, então, vc nunca entenderá, quer dizer, pode ser que um dia entenda se tiver uma filha e se preocupe com o bem estar dela. Aí vc vai entender porque lutamos contra a violência, Porque não é a roupa ou a postura da mulher que causa a violência, e sim a mente doentia de alguns homens. Um dia eu estava caminhando pra ir à acdemia, de calça comprida e moletom, e um homem parou de carro e com o pau na mão me perguntou se eu queria carona! Corri como nunca pra perto de pessoas que passavam na rua. Dias depois, noticiaram alguns casos de estupro no meu bairro, um “bairro nobre”. E eu não pude mais ir à academia sozinha por um bom tempo, até prenderem o tarado. Você acha justo isso? Se fosse vc no meu lugar, no máximo teria medo de um assalto. Consegue entender essa diferença?
    Eu não aceito mesmo! E continuarei lutando!

    • UM BARBARO disse:

      “Eu nunca tive um homem que arriscasse a vida por mim, você já arriscou a vida por alguém? Se alguns homens decidem arriscar suas vidas por mulheres, problema deles, nunca foi uma luta feminina ou feminista que homens salvassem suas vidas.”

      Escuta aqui sua ANTA eu mesmo me arrisquei para evitar que minha própria prima fosse linchada por causa de um acidente que ELA Provocou numa avenida movimentada e seria o bonitão aqui enfrentando DOIS de uma vez! Para de falar asneiras!
      É notícia na mídia um atirador matou varias pessoas num cinema nos EUA e alguns HOMENS, se tornaram escudo humano para salvar suas fêmeas. Pesquise e Veja!
      Estes homens depois de algumas semanas não serão sequer lembrados por suas ex namoradas. Vc fala numa IMBECIBILIDADE IMPRESSIONANTE.

      • ze do buteco disse:

        saiba que em um desses casos a namorada que foi salva ja esta sendo “consolada” e dando pra outro enquanto o coitado que se sacrificou esta apodrescendo à 7 palmos.

  17. UM BARBARO disse:

    Esse pessoal esquerdista militante novato, como é o caso dessa SUMMER CHATA GIRL, serve perfeitamente aos propósitos do movimento revolucionário. Primeiro colocaram na cabeça dessa guria (mídia, escola, faculdade) que o HOMEM, BRANCO, CRISTÃO, OCIDENTAL é o demônio em forma de gente, foram os grandes responsáveis pelo escravismo (NÃO FOI CARALHO! O mundo árabe já escravizava brancos, europeus e negros a séculos antes dos brancos europeus se aventurarem a escravizar! Inclusive o último país a abolir formalmente a escravidão foi a Mauritânea na década de 1980, quer dizer negros escravizando negros!). E muitos caem como patinhos nessa conversa e tem até pena de sí mesmo por ter nascido brancos, ser cristão ser ocidental e heterossexual (Ah eu pertenço aos opressores! Eu sou naturalmente mal!) Esfrega essa verdade na cara desses otários! Você não tem que sentir pena de sí por ser Homem, Branco ou cristão! Foram todos escravagistas no passado? Os africanos e muçulmanos começaram muitos séculos antes e numa proporção muito maior! foram mais de 17 milhões de escravos que os negros Islãmicos escravizaram!

    Vou falar uma coisa! Não adianta vocês feminazistas fazerem marcha das vadias, e Maria da Penha por que essas imundícies foram feitas justamente PARA AUMENTAR O CASO DE VIOLÊNCIA CONTRA MULHER! O código penal já tinha todos os meios legais de punir tais violência.

    Essas leis foram impostas pela Elite dominante justamente para isso! Para causar desconforto social! Para Aumentar os caos de violência e aumentou!

    Essa Louca acha que nós homens dessa geração somos os culpados por todos os “supostos” males ou “opressão” que as mulheres sofriam… mas NÃO SOMOS!

    Esse tipo de miliante

    • Reinaldo disse:

      Sobre escravidão, indico assistir ao clássico “Amistad”. Nele, mostra o que a educação esquerdista omite: Que os negros africanos foram quem escravizaram negros africanos. Os brancos compravam por que negros capturavam e vendiam uns aos outros.
      Zumbi dos palmares teve milhares de escravos, assim como Chica da Silva. Negro quando enriquecia adorava um escravinho na época.
      Sempre que o mundo é mundo, houve escravidão e povos oprimidos. na antiguidade, israelistas foram escravos de egipcios. na Grécia antiga, havia brancos não-gregos escravos. Judeus foram aprisionados e escravizados por fascistas e nazistas. Nenhum deles posa de vítima nem exige cotas.

  18. UM BARBARO disse:

    Você é apenas uma criança mimada que só vem aqui para falar mimimi!
    Vir aqui defender o “direito” de seus maridos lavarem pratos? ajudarem em casa?
    Faça-me o favor!
    Se acha injustiçada mas vive de regalias de uma polpuda pensão e acha que é sofres?
    Vem aqui reclamar do Preço de uma empregada doméstica???
    E ainda por cima tem dinheiro sobrando para fazer academia, e vem aqui reclamar de que?

    Você é só uma criança mimada e estúpida esquerdista!

  19. Summer girl disse:

    UM BARBARO, não é porque algumas mulheres gostem de bandidos, ou de homens violentos que TODAS gostam! Sabia que tem gente que curte BDSM (Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão, Sadismo e Masoquismo)? Existe gosto pra tudo, mas isso não significa que EU ou todas as mulheres gostem de homem violento ou bandido. Eu, particularmente, tenho horror e quero distância!
    A legislação é contrária ao homem? Quando duas pessoas se casam existem 4 tipos de registros civis: Comunhão Universal de Bens, Comunhão Parcial de Bens, Separação total de Bens, Regime de Participação Final dos Aquestos. E por fim a União Estável, que não é um regime. Não vejo onde a lei é desfavorável ao homem, se ele mesmo assina um contrato civil em suas plenas faculdades mentais e por livre e espontânea vontade. Na separação quando a mãe fica com a guarda do(s) filho(s) acha justo que vá morar na rua com seus filhos? Porque homens não lutam pela guarda compartilhada?
    Muitas vezes nessas relações onde existe a separação e brigas e violência e agressões não apenas físicas, mas tbm psíquicas, o homem não tenta resolver a situação. Age passivamente. Vivi isso dentro da minha casa, com meus pais. Minha mãe tentava conversar e tentar resolver a situação, mas meu pai só se calava, até que um dia um oficial de justiça o levou de dentro de casa. Ele não falava com minha mãe, não dormia no mesmo quarto que ela, mas também não saia de dentro de casa e não pedia a separação, claro era cômodo ter uma esposa como empregada por anos. Pra mim da mesma forma que vc disse que a morte os separe, que o silêncio os separe.
    Cada relação é um caso, mulheres não são santas, perfeitas. Mulheres têm defeitos assim como homens também, mas que a violência doméstica contra a mulhe re contra a criança é MUITO MAIOR, isso não há dúvidas!
    Quantas mulheres morreram e continuam morrendo mesmo com a Lei Maria da Penha, o caso da Elisa Samudio é um, ela procurou ajuda na lei antes de morrer, pelas ameaças sofridas, mas por não ser considerada companheira, não teve apoio. O caso só ficou conhecido porque o cara era famoso.

    • UM BARBARO disse:

      Você escreveu muito bem até essa parte: “Vivi isso dentro da minha casa, com meus pais. Minha mãe tentava conversar e tentar resolver a situação, mas meu pai só se calava, até que um dia um oficial de justiça o levou de dentro de casa.”

      “Ele não falava com minha mãe, não dormia no mesmo quarto que ela, mas também não saia de dentro de casa e não pedia a separação”.

      E seu pai foi obrigado a sair de casa “que, consequentemente, ele construiu”, para deixar ela comodamente para tí, seus irmãos e mãe? E ele foi viver onde?
      E ainda diz que a legislação não é a favor da mulher???

      Por estas e outras que a muito decidí nunca me casar !

  20. Summer girl disse:

    Um Bárbaro, se eu ficasse morando com meu pai ou minha mãe, pouco me importaria. Então o que vc acha justo é meu pai não querer mais falar com minha mãe e ELA ter que sair de casa com 2 filhas??? Ela também participou da compra da casa com fundo de garantia e muita economia, ela tammbém sempre participou com TODOS os gastos de dentro de casa e com as filhas! Me diga porque haveria de ser ela a sair de casa???
    Se vc acha que sou uma garotinha mimada, não sou não, tenho 28 anos, uma filha de 2, casada e moro na casa do meu pai, porque a minha pensão é tão “polpuda” que junto com o salário do meu marido não conseguimos pagar um aluguel e dar uma vida decente pra nossa filha! Não tô reclamando do valor de uma empregada, porque nem faxineira eu tenho, por isso meu marido ajuda agora, porque até termos filha ele não movia uma plalha, e assim é pelo Brasil, em toda minha família, nas famílias amigas.Essa é a realidade e vc não quer aceitar!

  21. fabio disse:

    vejam so, uma das filhotes da Lola se desgarrou do bando e veio parar aqui rsrsrs.
    seguinte moça(Summer girl, eu ate imagino quem seja), somos uma especie em constante aperfeiçoamento( você considera que somos a mesma especie né ? e não a mulher um ser superior?) e guerras entre tribos acontecem desde os tempos remotos na humanidade, ninguém gosta delas, mas elas acontecem, devem ser evitadas a todo custo, mas acontecem por fatores geopoliticos e ideológicos,e quando acontecem, os homens de determinada tribo dão suas vidas para defender suas mulheres e filhos do julgo e subjulgação de tribos( nações) rivais.
    se dois milhões de cristãos não tivessem tombado em constantinopla para deter o avanço do imperio otomano na idade media, possivelmente hoje a senhora estaria usando burca, e correndo o risco de ser apedrejada em praça publica, e se milhares não tivessem tombado na europa a 70 anos , hoje voce teria que fazer a saudação nozista a uma estatua do lixo hitler, portanto mais respeito pelos que depositaram suas vidas, para que você hoje pudesse falar suas “ideologias femin istas sexistas

  22. fabio (capa preta) disse:

    As feministas na verdade, não querem igualar os géneros, esta e uma das suas “mentiras veladas” elas querem e acabar com o género masculino, como ? androginando o homem, e acham que se excluirem a imagem paterna, afastar a cria do exemplo de masculinidade vindo do pai, elas poderão formar a personalidade de meninos e meninas sobre a sombra feminista, e vemos muitos casos de garotos desta nova geração sofrendo uma crise de identidade de genero, rapazes adolescentes usando maquiagem, roupas tipicamente femininas, e com trejeitos feminilizados.
    Mas as feministas se esquecem que a natureza e sabia, o homem tem testosterona, e não androgénio e progesterona, e uma hora a mente deste individuo, levado a ter comportamentos que não lhe serão naturais, não lhe diferenciarão de sua contraparte humana feminina, perguntará a si mesmo, “quem sou eu’
    a castração da masculinidade, e a maior violência que o movimento feminista tem preparado contra o homem.

    • Summer girl disse:

      É, também estou começando a achar isso. Na verdade acho que as feministas querem a liberação do aborto SÓ pra acabar com o sexo masculino: a mulher descobru que ta grávida e é um menino vai abortar só pra acabar com os homens na face da terra. Ahhh vai mijar pra dormir!

      • Jenki disse:

        “Na verdade acho que as feministas querem a liberação do aborto SÓ pra acabar com o sexo masculino: a mulher descobru que ta grávida e é um menino vai abortar só pra acabar com os homens na face da terra. ”

        Na verdade,eu nao duvido nem um pouco que as feministas sejam mesmo capaz de fazer isso.Depois de tantos discursos de odio e de chamar o homem ate de “Femea imperfeita”,eu nao duvido mais de NADA!

  23. Leo disse:

    http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2012/07/se-errei-peco-perdao-diz-padrasto-que-filmou-crianca-ser-espancada.html

    É claro que a legislação não favorece a mulher. De jeito nenhum. Nesse link acima temos um exemplo muito óbvio disso. A mãe de 17 anos espancou a filha de apenas 3, e o que vai acontecer com ela?
    Segue o texto
    “…deverá ficar em liberdade durante as investigações e será acompanhada por psicólogos”.
    Quanta injustiça… ela merecia um tratamento num Spa de luxo…

    E quanto ao padrasto que tentou reprimir o direito da mãe de espancar a cria, filmando as cenas do espancamento? (pois a palavra de um homem não vale nada)
    Segue o texto
    “…Alcimar poderá ser indiciado por omissão de socorro”.

    E também
    “Eu não sabia que era crime filmar o espancamento. Queria filmar para que ela parasse de bater na menina. Se errei, eu peço perdão”, disse Alcimar da Silva, de 25 anos, em entrevista ao G1 nesta terça-feira (31).

    Ou seja, o canalha nesse caso, é ele. Ele cometeu a barbárie de arrumar provas criminais contra uma mulher. Ele deveria se calar e cumprir o seu papel de beta-provedor que não se importa em assumir filhos dos cafas…

    “Essa é a realidade e vc não quer aceitar!”… unhum…

    • Summer girl disse:

      Esse é apenas UM CASO!
      Veja esse caso em que o pai matou o filho de 3 semanas de vida pra JOGAR XBOX!
      http://www.emula.com.br/pai-mata-filho-de-3-anos-para-jogar-xbox/
      Com apenas um caso já calo a tua boca imunda! Lindo um pai desses né? Que além de não ajudar a cuidar da criança ainda mata por um motivo tão fútil!
      Gente má e louca há em todo lugar e de todos os gêneros!
      No caso acima, o valentão do padrasto em vez de defender a criança e denunciar a mãe, ficou filmando e vendo a criança apanhar, muito digno de um macho, não?
      Não há mais como negar que homens são mais violentos, matam mais e morrem mais!
      Pesquise e aceite isso, se quiser mudar alguma coisa nesse sentido pare de mimimi e falar mal de mulher e faça alguma coisa! Saia do anonimato e bota a carinha na rua lutando por seus direitos como as mulheres fazem!

      • Leo disse:

        “Esse é apenas UM CASO!
        Veja esse caso em que o pai matou o filho de 3 semanas de vida pra JOGAR XBOX!”

        -Em algum momento, no meu comentário, eu isentei ou fiz quaisquer referências de que os homens não cometem crimes? Tu deve estar se confundindo com os seus próprios comentários.

        “Com apenas um caso já calo a tua boca imunda!”

        -Eis um dos propósitos do feminismo, calar os homens. Só não vi a razão para o “boca imunda”. Em nenhum dos meus comentários, em todo o blog, fui ofensivo a ninguém, homem ou mulher, ao contrário das feministas que aqui comentam. Mas aposto que as ofensas delas para conosco não te incomodaram nenhum pouco, né, ó defensora dos direitos iguais? … Enfim, responder passivamente não refuta ideia alguma.

        “Lindo um pai desses né? Que além de não ajudar a cuidar da criança ainda mata por um motivo tão fútil!”

        -E? Onde me cabe responsabilidade nisso?

        “Gente má e louca há em todo lugar e de todos os gêneros!”

        -Ninguém aqui disse o contrário. Só achei meio contraditório tu pintar em um dos seus comentários, que todos os homens são estupradores em potencial e, as mulheres, vítimas indefesas.

        “No caso acima, o valentão do padrasto em vez de defender a criança e denunciar a mãe, ficou filmando e vendo a criança apanhar, muito digno de um macho, não?”

        -Se tu diz. Eu achei bem inteligente da parte dele ter filmado o espancamento. Logicamente, não se pode sustentar uma acusação apenas com a própria palavra. Os homens não tem esse privilégio.

        “Não há mais como negar que homens são mais violentos, matam mais e morrem mais!”

        -Não me lembro de ter negado isso. Nem sequer estava ciente de que havia uma competição para medir quem é mais ou menos violento.

        “Pesquise e aceite isso, se quiser mudar alguma coisa nesse sentido pare de mimimi e falar mal de mulher e faça alguma coisa!”

        -O blog visa discutir questões comportamentais, tanto do homem quanto da mulher. Creio que ninguém entrou nesse blog com a intenção de “falar mal de mulher”, pois seria uma perda de tempo total. Quanto ao “mimimi”… bom, se você interpreta qualquer comentário masculino dessa forma, o problema esta em você ou em nós?

        “Saia do anonimato e bota a carinha na rua lutando por seus direitos como as mulheres fazem!”

        -O que isso tem a ver com o que é discutido no blog?

  24. Summer girl disse:

    Idosa de 81 anos brutalmente estuprada:
    http://uipi.com.br/destaques/destaques-videos/2012/07/21/idosa-e-estuprada-em-casa-no-tibery-e-passa-por-cirurgia/

    Estupro de menor impune:
    http://andradetalis.wordpress.com/2012/04/23/impunidade-na-universidade-federal-cria-onda-de-estupros-em-juiz-de-fora/

    Empresária assissinada por seu ex marido (que está impune há 10 anos):
    http://www.apavv.org.br/artigos/art09.htm
    Como a empresária Ethel Angert, centenas de mulheres foram assassinadas por seus maridos/companheiros/namorados e muitos desses casos permanecem impunes.
    O aumento da violência contra a mulher decorre da mistura perversa entre impunidade – gerada pelo desprezo da sociedade, morosidade judicial e omissão do poderes públicos – e a cultura do machismo, retratada no fato do homem entender-se no direito de matar/lesionar/ameaçar a mulher quando “considera que não há mais como controlá-la em seu todo, tanto o corpo como seus desejos, pensamentos e sentimentos”

    O que me diz disso Leo???

    • Leo disse:

      O que eu haveria de dizer? Como já citei acima, em momento nenhum ninguém aqui negou que há violência contra a mulher…
      Se eu te dissesse que a maioria dessas mulheres que sofrem violência, deveriam escolher melhor com que se relacionar, provavelmente apareceria uma feminista aqui dizendo que eu estou “oprimindo o direito delas de escolher o cafa que elas quiserem”… citar casos de violência sofrida nas mão dos maridos/companheiros/namorados, quando o poder de escolha é da mulher, me faz pensar no porquê dessas mulheres escolherem esses homens… mas, daí eu me lembro que achar com quem uma mulher deve ou não se relacionar faz parte da “cultura do machismo”… então, eu tento não pensar sobre…

      • Summer girl disse:

        E seguindo o seu raciocínio, se homem leva chifre, ou se relaciona com uma interesseria que leva todos os bens dele no fim da relação, o que posso te dizer? Vocês que não souberam escolher, não é mesmo? Vocês que escolham melhor e parem de reclamar por serem enganados, não é isso que vocês querem fazer conosco? Vocês que parem de escolher a mulher apenas pelo tamanho da bunda! Etc, etc, etc…

      • Leo disse:

        Não creio que o raciocínio seja exclusivamente meu. Questão de pura lógica. Se uma pessoa se aproxima intencionalmente de alguém problemático, poderá essa pessoa se queixar dos problemas subsequentes?
        Quanto ao “escolher mulher pela bunda”… em trecho nenhum eu reclamei de ser enganado por mulher, nem sequer fiz qualquer referência de que escolho mulher pela bunda… se tu quer me acusar de algo, que seja de forma fundamentada.

  25. Summer girl disse:

    “É claro que a legislação não favorece a mulher. De jeito nenhum. Nesse link acima temos um exemplo muito óbvio disso. A mãe de 17 anos espancou a filha de apenas 3, e o que vai acontecer com ela?
    Segue o texto
    “…deverá ficar em liberdade durante as investigações e será acompanhada por psicólogos”.
    Quanta injustiça… ela merecia um tratamento num Spa de luxo…”

    Aqui, com ironia você diz que a lei favorece a mulher e citou um caso que isso ocorreu. Se você quiser eu pesquiso e posto aqui pra você centenas de casos de homens que mataram suas namoradas/mulheres e continuam impunes.
    Num outro post do blog existem números mostrando que muito mais homens são vítimas de violência (só esquece de mencionar que essa violência é causada pelo próprio homem). Um comentarista aqui disse: “As maiores vítimas contra violência são homens não mulheres”
    Não tente dizer que ninguém disse isso, porque é o que vocês dizem, querem acreditar e espalham por aí! E isso é um grande absurdo!
    Encerro com mais um caso, sem mais nada a dizer: Estuprada, engravidou e matou o recém-nascido. Ela foi condenada. O estuprador, não.
    http://colunas.revistaepoca.globo.com/mulher7por7/2012/08/01/estuprada-engravidou-e-matou-o-recem-nascido-ela-foi-condenada-o-estuprador-nao/

    • Leo disse:

      “Aqui, com ironia você diz que a lei favorece a mulher e citou um caso que isso ocorreu.”

      -Tu não estava esperando que eu te respondesse com delicadeza, né? Afinal, homens e mulheres são iguais. Isso implica a forma de tratamento, é claro.

      “Se você quiser eu pesquiso e posto aqui pra você centenas de casos de homens que mataram suas namoradas/mulheres e continuam impunes.”

      -Sinta-se a vontade para fazer o que bem entender. Só não se sinta incomodada com a minha indiferença para com tudo isso.

      “Num outro post do blog existem números mostrando que muito mais homens são vítimas de violência (só esquece de mencionar que essa violência é causada pelo próprio homem).”

      -Tu dizer que os homens são os principais responsáveis pela violência no mundo não vai desqualificar a violência que uma mulher pode cometer. Violência é violência, independente de quem a cometa.

      “Um comentarista aqui disse: “As maiores vítimas contra violência são homens não mulheres””

      -E?

      “Não tente dizer que ninguém disse isso, porque é o que vocês dizem, querem acreditar e espalham por aí! E isso é um grande absurdo!”

      -Quê absurdo é esse que eu digo, acredito e espalho por aí? Novamente, se quer me acusar de algo, prove.

      “Encerro com mais um caso, sem mais nada a dizer: Estuprada, engravidou e matou o recém-nascido. Ela foi condenada. O estuprador, não.”

      -Espero mesmo que tu tenha encerrado. Tu responde randomicamente aquilo que lhe convém. Guarde suas churumelas para blogs feministas. Ninguém aqui tem muita paciência para isso.

      • Summer girl disse:

        Não, Leo, homens e mulheres não são iguais. Feminismo não é o oposto de machismo. Mas não adianta eu te dizer isso, vendo todas as tuas respostas.
        O absurdo que vc diz e espalha por aí é que as leis são favoráveis à mulher. Te mostrei alguns casos onde o agressor ou assassino ficou impune, mas vc não quer ver, sua indiferença quanto a isso não me surpreende nem um pouco. Vcs querem mais é que as mulheres se fodam… Vc quer continuar achando que todas as mulheres são vadias e têm mais direitos que os homens, e que nenhuma delas é digna de um macho como vc, azar o seu! Pague pra ter sexo com putas então!
        Eu respondo o que quero mesmo, tenho coisas muito mais interessante pra viver do que ficar discutindo com um loser!

      • Leo disse:

        “Não, Leo, homens e mulheres não são iguais. Feminismo não é o oposto de machismo. Mas não adianta eu te dizer isso, vendo todas as tuas respostas.”

        -Porra, tu vem aqui com seu discurso raivoso, responde apenas o que lhe convém. se sente no direito de ofender quem tem uma opinião contrária a sua, tira conclusões precipitadas… e ainda tem a cara de pau de dizer que o feminismo não é o mesmo que o machismo?

        “O absurdo que vc diz e espalha por aí é que as leis são favoráveis à mulher. Te mostrei alguns casos onde o agressor ou assassino ficou impune, mas vc não quer ver, sua indiferença quanto a isso não me surpreende nem um pouco. Vcs querem mais é que as mulheres se fodam…”

        -Tava demorando para se vitimizar… mas agora sim, tu ta parecendo uma feminista de verdade.

        “Vc quer continuar achando que todas as mulheres são vadias e têm mais direitos que os homens, e que nenhuma delas é digna de um macho como vc, azar o seu!”

        -Não acho que todas as mulheres são vadias… e as que são, com certeza, são mais íntegras que qualquer feminista que tenha dado as caras por aqui. Isso é fato.

        “Pague pra ter sexo com putas então!”

        -LMFAO.

        “Eu respondo o que quero mesmo, tenho coisas muito mais interessante pra viver do que ficar discutindo com um loser!”

        -Wait, nenhuma feminista veio aqui discutir com você.
        Enfim, tu veio aqui responsabilizar os homens pelas agressões que certas mulheres sofreram. Não os ex-maridos, ex-namorados, os cafas que as agrediram. Mas OS homens. Assim como as feministas atuais querem responsabilizar os homens atuais pelo machismo de décadas atrás que elas pensam que sofreram. Mas elas não sofreram. As antepassadas delas, talvez. Elas, não.

  26. Leo disse:

    Agora que eu notei que essa Summer girl retardada é aquela “Ela” que comentou nos posts anteriores. Disse-nos que não iria mais incomodar… mas mudou de nick para continuar enchendo o saco… é a Real fazendo o rabo das pseudo santas arderem de raiva!

  27. Juliana Moura disse:

    Blá blá de duas uma odeia mulheres por ser incapaz de conquistar uma ou é inveja mesmo, inveja de não ser mulher na verdade gostaria de ter nascido co uma bela buceta entra as pernas!!

  28. Terminnator disse:

    Sobre as guerras

    Feministas dizem que somos nós que causamos guerras. Imagine que uma civilização que o feminismo se alastre, seja atacada. Adivinha quem vai pro front de batalha defender as belezuras? Será que elas iriam pro combate ou esperaria o resultado? Quando uma civilização é conquistada por outra as mulheres da civilização ainda dão de bom grado para os conquistadores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s