Como a mídia corrompeu a mente feminina parte 1

Nas capas das revistas, nas manchetes dos jornais, na televisão, na internet e em qualquer meio da mídia as mulheres são destaque.
Não porque descobrem coisas fabulosas ou porque inventam a cura para doenças terríveis que assolam a humanidade, mas são destaque absoluto simplesmente por serem mulheres.
A mídia atual manipula os fatos descaradamente para valorizar e proteger a mulher.
Vídeo muito bom, no qual o ator Bill Maher fala sobre a situação do homem americano atual e desmascara a mídia.

Se um homem importante faz alguma declaração que soe como uma crítica as mulheres, ele é imediatamente massacrado pela mídia e seus tentáculos.
Simultaneamente, os erros femininos são relativizados e suavizados pela mídia, isso quando não são totalmente negados.
A partir da década de 60, mas principalmente a partir da década de 70, ocorreu um movimento da mídia nos países ocidentais que destruiu homens e mulheres, como existiram por milhares de anos.
Devido ao maior poder econômico e cultural dos países ocidentais, esse movimento se espalhou e hoje atinge praticamente todos os países do mundo, com raras exceções.
A mídia critica os homens, e obriga os homens a fazerem o papel de “vilão” a todo momento.
Enquanto isso a mulher é enaltecida e apresentada como um ser quase perfeito.
Como a mulher atual está acostumada somente a ser elogiada, qualquer coisa que um homem diga ou faça que não atenda aos interesses da mulher, é imediatamente taxado de “machismo”.
Elas usam essa palavra “machismo” como uma verdadeira arma de guerra.
Isso fez com que as gerações de mulheres mais jovens, especialmente aquelas que cresceram a partir dos anos 90 passassem a olhar os homens com absoluto desprezo.
Na visão da mulher atual, o homem é um ser inútil.
E a mídia conseguiu destruir a autoestima do homem, o próprio homem acredita mesmo nisso, e por esse motivo os homens fazem de tudo para tentar agradar as mulheres, custe o que custar.

Captura de Tela 2013-10-23 às 23.09.34

Por esse motivo, os homens evitam ao máximo criticar as mulheres, porque estão com medo de serem taxados de loucos, misóginos e “machistas”.
Como as mulheres não são mais criticadas, elas se tornaram extremamente mimadas, infantis e ególatras, se acham verdadeiras deusas.
Hoje a promiscuidade da mulher é tratada como símbolo de modernidade pela mídia, os abortos são culpa dos homens e as mães solteiras são protegidas ao máximo.
Se elas erram, a mídia diz que elas erraram porque não estavam “preparadas para a vida”.
Se elas engravidam e jogam o bebê no lixo (isso quando não matam) é porque foram abandonadas pelos seus parceiros e com isso acabaram ficando com algum distúrbio mental.

Captura de Tela 2013-10-23 às 23.12.11

Se a mulher convive a vida inteira com um homem violento, é porque ele a ameaçava de morte ou porque ela não tinha outra opção.
A mídia jamais vai dizer a verdade, e a verdade é que as mulheres adoram homens violentos e a maior prova disso é que quando algum lutador aparece elas berram como putas loucas, mas se aparecer um professor ou cientista, é bem capaz de elas irem embora na mesma hora.
A mídia se encarrega de ser o advogado das mulheres e esconde ou diminui qualquer coisa que elas façam de errado.
Isso deixou a mente da mulher doente e elas adotam o discurso que convém, o discurso do politicamente correto, que explica tudo, mas não explica nada e não traz solução alguma.
Nos programas de televisão, qualquer homem que tenha o mínimo de autoestima e se recuse a ser um “parque de diversões” e a aceitar as frescuras e paranóias femininas, é taxado de machista e “atrasado”.
Na mídia, os homens servem apenas para fazerem o papel de palhaço pras mulheres se deleitarem e alimentarem o próprio ego.
Nos sites de relacionamentos, elas estão cada vez mais insuportáveis, com egos gigantescos e exigências cada vez mais insanas.
A mulher atual tem seríssimos problemas psicológicos, e quem fez isso foi a mídia, e os homens atuais com a sua frouxidão apenas terminaram de fazer o serviço.

Captura de Tela 2013-10-23 às 23.14.53

Nos filmes e nas novelas, a vida das mulheres é um eterno reveillon, com festas e orgias diárias!
E elas acham que na vida real tudo deve ser igual aos filmes e as novelas.
Elas estão cada vez mais complexadas, mimadas, infantis, paranóicas e consumistas, e quem está tornando tudo isso possível é o homem.
Se os homens parassem de financiar e acobertar todas as merdas que as mulheres fazem, essa gracinha delas terminaria em segundos.
Mas realmente, os homens adoram fazer papel de palhaço!

51 comentários em “Como a mídia corrompeu a mente feminina parte 1

  1. Claudio disse:

    Pois é, o que a mídia esquece de falar que este “parque de diversões” vai diminuindo com o passar dos anos dela (mídia nunca irá falar, senão pode desaminar uma potencial consumidora)… depois que as mulheres completam 30 anos, a mídia não indica antidepressivos e sim tentando fazer que homens as aceitem pela “experiência” delas (leia-se: pelancas, etc).

    Menos mal que o tempo é impiedoso com as mulheres, se elas fossem jovens pro resto da vida, elas trocariam de namorado a cada 6 meses.

  2. jv disse:

    ótimo, no aguarde da 2 parte.

  3. Wallace disse:

    Parabéns pelo texto, ficou ótimo, tenho até nojo de ser adolescente e fazer parte de uma geração que vive pelo mouse, que não sabe nem “conversar” direito frente a frente, pessoas que se dizem populares e que tem mais de mil amigos em redes sociais, e na vida real, andam que nem pinguins, braços cruzados, cabisbaixos, gaguejando a cada palavra, me sinto triste de fazer da parte da geração, onde com menos de 18 anos quem não bebe transa e fuma é taxado de anormal, e que se nada der certo, comprar um carro é a solução, porque no final “as mina pira”.

  4. Sincera disse:

    “Elas estão cada vez mais complexadas, mimadas, infantis, paranóicas e consumistas, e quem está tornando tudo isso possível é o homem.”

    Quem faz isso com as mulheres é a mídia e o mercado industrial com se marketing agressivo. O comércio e a indústria é fortemente voltado à mulher porque mulher gera lucro, mulher compra e compra muito! Compra sempre mais e mais produtos para tentar ficar linda, magra e perfeita como a própria mídia mostra e explora a imagem da mulher!
    Se existe um mercado que gera lucros é porque existe o impulso de compra feminino que muitas vezes influencia até a compra masculina, como roupas, calçados, cosméticos, carros, em tudo a mulher influencia nas vendas, e é isso que o mercado quer! Giro! Lucro! Mesmo que explorando a imagem da mulher! O homem ‘rústico’ digamos assim não interessa ao mercado, à indústria, porque ele não consome, usa as mesmas roupas anos e anos até gastar e furar, por ex.
    A paranoia/complexo/consumismo da mulher que vc citou é ótimo pra quem quer vender produtos de beleza, tudo que é tipo de coisa pra tentar deixá-la bonita como as modelos dos comerciais!
    Mulheres querem coisas novas, roupas novas, sapatos novos, bolsas, jóias, bijuterias, cremes, remédios pra emagrecer, carros, maquiagem, tuuuudo e é isso que interessa pro grande mercado industrial! Por isso sempre seremos o alvo da mídia, não tenha dúvidas!

  5. Leandro disse:

    Como as mulheres NÃO TEM PERSONALIDADE são mais fáceis ainda de manipular que os homens.

    Interessante mesmo essas mulheres que apanham durante ÂNUS e não saem da cola do cara Rs.

    Aí ficam enchendo o saco lei mulher de malandro da penha.

    • Ântônio disse:

      KKKKKKKk, é mesmo… conheço uma dúzia aqui no meu bairro. Os caras tiram a maior onda com a cara delas, traem, fogem, dão na cara, arrumam outra e é só eles chamarem que elas aceitam o cara de volta. E o pior, isso não é só por uma vez, e sim por várias.

      Sinceramente revi meus conceitos em relação as mulheres. Não que eu vá passar a espancá-las, (jamais) mas isso tudo me levou a refletir se vale a pena mesmo tanto esforço e tanto sacrifício. Pouquíssimas mulheres que encontrei em minha vida mereciam consideração. Já vi enumeras delas me reclamando sobre marido e namorado e eu nos tempos de besta ainda dava conselhos como, “deixa esse cara”, “vc não merece passar por isso”. Já cheguei até a levar mulheres pra delegacia mas no outro dia, todas elas sem exceção, estavam mais uma vez com os caras e eu com cara de fresco!
      Quer saber? FODAM-SE!

      • Juliana Moura disse:

        Esqueceu-se do fato de que todos os anos centenas de mulheres são assassinadas pelos companheiros que não aceitam a separação e querem e tratam suas mulheres como propriedade, mulheres n gostam de apanhar, mas têm medo de viver ameaçada por covardes!1

  6. Que idéias imbecis! Leiam mais e falem menos besteira.

  7. Will disse:

    10 pais não valem aos olhos das filhas o valor de uma mãe!
    10 irmãos não valem aos olhos das irmãs o valor de um irmã!
    quaisquer tios, homens, não valem o valor de um tia para suas sobrinhas!
    10 namorados, não valem aos olhos das mulheres a uma “amiga”!
    Um amigo homem aos olhos da mulher é um lixo!

    Será possível que os homens ainda não acordaram para a dura realidade ou esta realidade é amarga demais para os homens?
    Acordem paspalhos! O homem nunca vai ser “amado” pelas mulheres.

    Quando acontece da própria natureza obrigar uma mulher a sentir-se atraída por um homem (sexo, procriação!) ela se revolta contra a própria natureza se sentindo injustiçada por que se sente atraída sexualmente por um homem.

    Mulher tem nojo de homem!
    Quando os homens vão entender a dura realidade de que o “amor” das mulheres pertence e sempre pertenceram ÀS OUTRAS MULHERES!?

    Acordem para realidade, o mundo inteiro conspira contra você homem, busque salvar o pouco que resta da sua vida.

    http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2012/07/mulher-e-sociedade.html

  8. Gente, eu sou nova (21 anos), mas já vi uns vídeos dos heróis antigos, tipo He-Man, Batman, McGiver. Como pode?
    Mas vocês repararam uma coisa estranha? Esta mídia não foi invadida por lésbicas psicóticas, não ainda. Então, é tudo coisa de homens. A troco de quê?

  9. Emanoel disse:

    Muito bom ler esse tipo de conteúdo, abriu minha mente.

    Abigail: faça essa pergunta pra quem invadiu a mídia; homens frios e consumistas sem corações, que só pensam em dinheiro.

  10. solomon kane disse:

    um kra ke faz “A troco de satisfazer o chororô eterno das feministas” é na vdd um mangina pois acha ke vai tirar uma casquinha no final porem tudo isso faz parte de uma engenharia social onde no fundo visa destruir a familia pois desde os primordios para derrubar o homem e afastalo de seu PROPOSITO UNICO que se atinge a mulher para que isso afete o homem e na maioria das veses da certo essa tatica demoniaca

    • Amigo, peço que releia minha postagem, onde você leu manginismo no meu comentário?? falei isso resumidamente, pois se eu fosse detalhar, iria dar uma bíblia com apenas uma conclusão “NOVA ORDEM MUNDIAL” subversão de valores vai muito além de destruir a familia, a destruição da familia é só mais um compromisso na agenda globalista que quer um governo mundial e dizimar de 92% da população!!

      • solomon kane disse:

        opa não to falando ke vc é mangina !! calma ae eu apenas peguei um gancho no ke vc disse. O que eu quis dizer é que o kra ke faz coisas a troco de atender o vitimismo feminista é um mangina ou seja que os kras da grande midia que deixarão o espaço ser invadido e praticamente dominado por feministas na vdd são uns manginas ( se não for pelo motivo da agenda marxista ). porem tudo isso faz parte de uma engenharia social ke pretende desestabilizar o meio social porem a destruição da familia é a principal meta ( não a unica )

  11. Nayara disse:

    Eu concordo que a midia manipula a mente ‘fraca’ de muitos homens e mulheres, mas acho que autor dessas ideias está generalizando total, e inclusive sendo um tanto machista. E, antes que me venham falar para eu ler o texto, eu já li claro, se não nem teria vindo comentar.

  12. Gilberto disse:

    Homens de hoje, vocês são uma vergonha!!!!! É por conta de vocês mesmos que as mulheres tripudiam de nós. Veja só o que é valorizado nos dias de hoje: homens têm que ser alcoolatras, homens têm que ser violentos entre eles mesmos, e por isso, nao é à toa, há mais mortes entre homens, tanto acidentes automobilistos como em qualquer crime. Hoje tem mais mulheres, que aumentaram em muito seu poder de voto e, assim, elegemos uma lésbica. É mole?

  13. Sergio disse:

    Quero desde já parabenizar o blog pois os textos são muito bem produzidos e têm coerência… Não decorrem de um “achismo” ou de uma revolta interna, são fatos reais e com fundamento!

    Quero compartilhar minha experiência e assim contribuir para aqueles que só acreditam vendo ou que nunca viram tais fatos, eu garanto: EU VI!

    No meu curto tempo de vida observei muito também tais comportamentos e como muitos homens -achando que isso era normal, que devia-se agradar e idolatrar a mulher a todo custo- fiz tudo conforme manda o figurino… Levei foras, mandei flores, fui rejeitado, esnobado, idolatrei e até me desfiz dos meus sentimentos só pra agradar alguém… Mas como a vida é uma escola, a duras penas aprendi que tinha de deixar de ser besta pois se continuasse assim, só seria mais um…

    Bem, o que mais me chamou atenção e comprova a teoria de que mulheres gostam de homens violentos, foi nos meus tempos de policial. Cansei, e quando eu digo cansei é cansei de verdade! Cansei de levar mulheres espancadas, ameaçadas, cortadas, violentadas e etc, para a delegacia das mulheres e em pouco tempo, pasmem: ELAS ESTAVAM COM O MESMO CARA NOVAMENTE!

    Aconteceu umas 4 ou 5 vezes de prendermos o cara em flagrante, e quando chegava na delegacia, que a mulher via que seu marido ia ficar preso, ela simplesmente caia aos prantos e pedia pra não prendê-lo! Simplesmente elas não representavam contra o cara. E não me venha com a conversa de que era medo do cara pegá-la depois, pois quem tem medo, não convive! Não existe essa de opressão e tal… A verdade é que elas gostavam! E muitas delas eram muito bonitas e tinham oportunidade de ter o homem que elas quisessem, mas simplesmente escolhiam o agressor!

    E pra comprovar minha teoria, quando eu sai da polícia após ser aprovado em um concurso em outro estado, quem estava lá? Uma das mulheres que eu dei uma de herói! Ela era minha vizinha. E pra acabar de completar o cara que agrediu ela deixou ela! Pra melhorar mais essa mulher entrou em depressão por isso! Pra melhorar mais ainda essa mulher aceitou ser a outra, pois o cara casou-se com uma vadia qualquer.

    Bem, acho que isso comprova a teoria exposta e não deixa dúvidas, ao menos pra mim, que mulher gosta mesmo é de sofrer!

  14. Leo Philalethes disse:

    Concordo com o Gilberto, os homens atuais são uma desgraça completa. Quando terminar minhas considerações acerca das características femininas e da realidade dos relacionamentos amorosos, irei escrever um ou mais textos sobre o homem atual, vai ser crítica sobre crítica.

    O homem atual não possui vontade própria, guia sua vida segundo as vontades femininas. O homem atual é carente, não possui respeito próprio. O homem atual não possui qualquer senso de lealdade, a amizade masculina acabou! Basta pintar uma fêmea no meio para que comecem as deslealdades. O homem atual sabota a si mesmo, defende as mulheres mesmo que isso signifique a sua destruição.

    Para vocês terem uma ideia do lixo que se tornou o sexo masculino, basta ver as declarações de certos homens a respeito da real. Muitos fazem coro às feministas e defendem que sejamos censurados e até presos.

    Depois são vítimas de pensões exorbitantes, falsas denúncias de agressão, alienação parental e ficam chorando! Querem acabar com os únicos que os defendem mas depois choram! Eu não tenho pena!

    Se meu vizinho ameaça se suicidar por causa de alguma deslealdade que uma mulher ou o sistema judicial aprontou com ele, chamo a polícia só por desencargo de consciência. Morreu, foda-se! Não foi por falta de aviso.

  15. Leo Philalethes disse:

    Se um dia a real for criminalizada, essa manginada vai sofrer muito. Porque se você admite que qualquer tipo de crítica à mulher é “misoginia” e, portanto, como querem implantar, crime; então você elimina quaisquer possibilidades de o homem defender seus direitos.

    O cara cria, por exemplo, uma ONG para combater falsas denúncias de abuso e agressão. Necessariamente vai ter que tratar sobre alguns aspectos desagradáveis das mulheres e aí:

    MISOGINIA!
    MISOGINIA!

    Vai acabar preso e tendo sua ONG ilegalizada!

    A macharada está voluntariamente se precipitando no abismo, e com um sorriso no rosto!

  16. Summer girl disse:

    Na real é que essa “Real” não visa nenhuma merolhoria para os homens, mais direitos, mais acesso à saúde com campanhas e tal. Essa “Real” só fala do tal “lado negro da mulher” e onde vcs acham que vão chegar com isso?
    O feminismo só fala mal de homem? Observem com um pouquinho menos de preconceito e vejam quais são as reivindicações. A última onda de protestos foi sobre as decisões do CREMERJ em proibir a presença de doulas durante os partos hospitalares e a proibição do parto domiciliar. A mulherada se uniu e esse final de semana farão uma marcha nacional contra essas decisões, nem precisou ocorrer a marcha e o CREMERJ já voltou atrás nas suas decisões que vão contra a lei de acompanhantes durante o parto, e contra a liberdade da mulher de parir onde quiser. Vejam se o Estado interfere desse jeito na vida/decisões/direitos dos homens!?!?

    Sobre mulheres que gostam de homens violentos, sim existem, mas nem de longe são a maioria. Existe gente (homens, mulheres e gays) que curte BDSM (Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão, Sadismo e Masoquismo) como explicar? A verdade é que existe gosto pra tudo, mas isso não quer dizer que TODAS as mulheres gostam de violência ou de homens violentos.

    Se voces, “homens da Real” lutassem realmente por direitos dignos e justos (em vez de ficar falando “do lado negro da mulher”) e criassem uma ONG duvido que seriam presos ou a ONG ilegalizada. Conseguem entender? Como vão criar uma ONG se nenhum “guerreiro da Real” mostra sua própria identidade e profissão?

  17. Leo Philalethes disse:

    O principal objetivo da Real é conscientizar o homem acerca da realidade da vida, das mulheres e dos relacionamentos amorosos, libertando-o de ilusões e desejos que o levam à destruição.

    A Real existe para formar o novo homem. Um homem que coloca seu desenvolvimento pessoal acima de tudo. Que conhece o verdadeiro caráter da mulher e, deste modo, não é vítima de velhacarias femininas. Um homem que sabe que a verdadeira felicidade só pode ser encontrada dentro de nós mesmos.

    A Real existe para libertar os homens da apatia, do amor romântico e da carência, e isso por si só já é uma enorme melhoria.

    • Valentine R disse:

      E qual o problema com o “amor romântico”????? Quem disse que SERES HUMANOS (homens ou mulheres) não gostam de amor romântico? Se continuar pensando assim, continuará um eterno “forever alone”.

      • O amor romântico é uma piada, basta surgir a doença ou a pobreza para que o mesmo se vá. Ademais, embota a mente e torna o homem suscetível à manipulação.

        O fato de a maioria das pessoas o apreciar não quer dizer que seja benéfico.

        Quanto a ser um eterno “forever alone”, não vejo problemas nisso. O amor da mulher é destinado à prole e não ao homem. Casado ou solteiro, o homem sempre será sozinho, jamais será verdadeiramente amado pelas mulheres.

      • Valentine R disse:

        1º) O amor deixa qualquer um suscetível a manipulação. Seja homem ou mulher. Eu AMO meu marido. Fiquei ao seu lado quando ele teve câncer e tivemos que gastar todas nossas economias com seu tratamento. Arrumei um 2º emprego para podermos nos sustentar. Isso é amor. E pretendemos continuar juntos o resto de nossas vidas, simplesmente pq nos amamos e somos adeptos SIM do amor romântico. Eu amo quando ele cozinha pra mim. E amo cozinhar pra ele, colocar velinhas na mesa. Essas coisas bobas que pessoas apaixonadas fazem, mas que não tem preço. E me dá pena ver que vc é assim tão vazio e descrente. O amor é tudo na vida do ser humano. Sinceramente, diante de seu comentário, fiquei com muita pena de vc. Já deve ter sofrido muito. Eu também sofri, já fui humilhada e chutada por vááários homens. Mas NUNCA deixei de acreditar no amor. Nunca julguei todas as outras pessoas (homens ou mulheres) por conta de meia dúzia de lixos que passaram na minha vida. Acredito na essência do ser humano. E acredito que essa essência é boa.

  18. Leo Philalethes disse:

    Mas você não precisa ficar incomodada com a Real, ela será sempre uma verdade impopular, assimilada apenas por uma minoria.

    Sempre haverão homens ingênuos, carentes e sem vontade própria dispostos a arruinar suas vidas pelas mulheres. Exemplo disso são os EUA, lá existem milhões de homens prejudicados por divórcios e mesmo assim eles continuam casando.

    • Valentine R disse:

      Ah, sim… claaaaro!!! Mulheres com a vida arruinadas por causa de homens não existem né???? Só os homens é que são os “coitadinhos”. Aaaaaaahhhh… faça-me o favor!! Isso aí é BICHICE, isso sim!!!! O que existe são SERES HUMANOS sem caráter. Basta manter distância destes. Simples assim.

  19. Valentine R disse:

    Hummmm… ótimo que vc admita que existam problemas femininos. E para o caso de vc ainda não ter percebido, este site é aberto a opiniões. Achar que apenas homens tem suas vidas arruinadas por mulheres é, pra dizer o mínimo, BURRICE. E, para o caso de vc não ter percebido (2), estou me lixando para os “supostos” problemas dos homens…

  20. Se você realmente fez isso tudo por seu marido, decerto há outras motivações que não o “amor”. Como não deixar seu filho sem pai ou manter o provedor vivo para ajudar nas finanças da casa.

    É curioso como no nosso meio sempre aparecem essas mulheres querendo bancar as exceções, são os verdadeiros Agentes Smiths.

    E importante na minha vida é ter saúde e dinheiro, muito dinheiro. Esse seu amor romântico não passa de uma fantasia.

    • Valentine R disse:

      Nós não temos filhos, querido. E não sabemos ainda se queremos. Será uma decisão que tomaremos futuramente. Por enquanto não cogitamos esta hipótese. Aliás, nunca precisei de “provedor”. Sou independente desde meus 19 anos. Hoje tenho 33. Nossas despesas só não são divididas pq ELE acha que é função dele manter a casa, embora eu pague diversas contas. Realmente vc deve ter sofrido muito. Uma pena. Provavelmente nem deve ter tido mãe, caso contrário não teria tanta raiva das mulheres. Histórias como as minhas são comuns, muuuuuito comuns. Seres humanos que se amam fazem isso um pelo outro. Histórias de pessoas sem caráter é que são exceção. Já visitou algum hospital??? Faço trabalho voluntário. Se quiser ir, algum dia…vc verá com seus próprios olhos. Muitos casais se apoiando mutuamente, pelo simples fato de se amarem. Pessoas que pensam como vc, felizmente são raridade. O mundo nem existiria se todos pensassem assim.

    • Valentine R disse:

      Ah, sim…já ia me esquecendo. A SUA idéia de vida sem amor é que é uma fantasia. E vc será infeliz enquanto acreditar nela…

      • Leo Philalethes disse:

        Já encontrei o caminho da felicidade:

        E reafirmo: se realmente ficou ao lado do marido, foi por causa de grana!

        O homem, para a mulher, não vale nada. Estou até escrevendo um texto sobre isso.

        Mas continue aí bancando a exceção, quem sabe algum trouxa acredita.

      • Valentine R disse:

        Meu querido… quando nos casamos, eu ganhava mais do que meu marido. Hoje, ele ganha mais do que eu, pq sempre o apoiei e incentivei.
        E, vc já provou toda sua intelectualidade Neanderthal. Quando uma pessoa não tem argumentos, ela costuma se utilizar de escritos, que, na sua cabeça, são “pontos finais”, como a sua: “E reafirmo: se realmente ficou ao lado do marido, foi por causa de grana! O homem, para a mulher, não vale nada. Estou até escrevendo um texto sobre isso. Mas continue aí bancando a exceção, quem sabe algum trouxa acredita.”

        Se vc achou necessária sua “tentativa” de me ofender dizendo que eu sou interesseira, mentirosa e sei lá mais o que, realmente não tem como discutir. Vc não passa de um primata. Eu não preciso fazer “banca” de absolutamente nada. Não tenho motivos pra isso. Nem consigo imaginar o quanto deve ser triste uma pessoa pensar como vc… que acha que mulher alguma tem coração e que só se aproxima do sexo oposto com interesses “escusos”. Para vc generalizar tudo dessa forma, realmente vc não deve ter tido mãe, ou deve ter sido abandonado, além de ter sofrido demais. Sinto por vc, mas, agindo dessa forma vc só está fazendo mal a uma pessoa: VC MESMO. Se algum dia vc tiver educação e quiser conversar, me chame. Boa sorte.

      • Roberto Costa disse:

        Valentine R, nos poupe de tuas mentiras e insanidades. Você é como todas as mulheres: mentirosa, manipuladora e uma grande inventora de histórias. Essa patetice de que cuidou do marido enquanto o mesmo está doente é a mais mentirosa e deslavada mentira que já li. Conta outra, vagabunda. Aqui você não irá sensibilizar ninguém com contos da carocinha.

  21. Leo Philalethes disse:

    “Como um homem só abandona uma mulher por causa de outra mulher e nunca para ser livre, não existe para a mulher qualquer motivo para o invejar ou sequer de situação. A aventura existencial que o seu marido vai viver em virtude de um novo amor para com outra mulher, observa-a ela da perspectiva de um pequeno empresário que perde o seu melhor empregado em favor de um concorrente e tem que se dar ao trabalho de arranjar um substituto útil. Desgosto de amor é para uma mulher, na melhor das hipóteses, a sensação de se esfuma um bom negócio.

    Esther Villar

    “Na mulher tudo é um enigma e tudo tem uma só solução: chama – se gravidez .
    Para a mulher o homem não passa de um meio . O fim é sempre o filho.”
    Nietzsche

  22. Leo Philalethes disse:

    “Somos desejados apenas para fecundar, dar proteção à fêmea, à sua
    prole e para a realização de tarefas perigosas, pesadas e difíceis. O sexo
    enquanto ato de prazer é uma simples retribuição a esta função. Fora destes
    campos, não somos necessários para mais nada. Nossa falta será sentida
    apenas se oferecermos estes benefícios e os tomarmos de vez em quando,
    como castigo por algum erro.”
    Nessahan Alita

    Jamais a mulher apreciou o homem em si!

  23. matilha disse:

    quero um ânus!

  24. Leo Philalethes disse:

    Primeiro que minha intenção nunca foi te ofender, mas te desmascarar. Ao contrário de você, que desde o começo se utilizou de ataques; mas agora quer bancar a mulher sensata e civilizada.

    E quando a pessoa não tem mais argumentos, ela começa a usar expressões como “tenho pena de você”, “você deve ser muito triste”, “você não deve ter mãe” …

    Enfim, a senhora é uma hipócrita, diz uma coisa e faz outra.

    E toda essa sua historinha digna de uma novela mexicana não me convence, vai contra o que eu vejo na prática, vai contra os incontáveis relatos que já li nos meios masculinistas e vai contra o que os pensadores vêm afirmando há centenas de anos.

    O amor da mulher é destinado à prole, sendo o homem mera ferramenta.

    Encerro aqui minha discussão com a senhora.

  25. Andrea disse:

    Gente! O que é isso?! Tou passada com os comentários! O.o Eu sempre apreciei o homem, a sua inteligência, sensatez, capacidade de tomar atitudes em horas difíceis, etc, etc, etc… Eu adoro vocês. Obviamente que nem todos merecem meu reconhecimento e admiração porque nem todas as pessoas valem a pena. Mas que diacho de sentimentalidade é essa de vocês se sentirem tão menosprezados?! Meninos, cuidado com as companhias.

  26. Osvaldo Júnior disse:

    Ninguem aqui está se sentindo desprezado.

    Apenas estamos colocando as mulheres narcisistas onde elas merecem estar que é na lata do lixo.

  27. O instinto natural das mulheres é gostar do que não presta por isso elas adoram homens lixo e tudo que tem a ver com a degradação dos bons valores e da moralidade,e com o avanço do feminismo hoje em dia só veremos cada vez mais decadência e imoralidade enquanto não houver ninguém com coragem o bastante para frear o avanço feminista e não deixa as vadias dominarem.

  28. Juliana Moura disse:

    As mulheres conquistaram, fizeram feitos se isto não era possível antes é porque eram submissas e frágeis, é fácil falar que “os homens é que fizeram feitos” quando para as mulheres era tudo impossível, quando eram vistas apenas para casar e procriar, as mulheres são dignas de reconhecimentos pelo que foram, pelo que são, pelo que conquistaram, por dar a luz, por cuidar da casa, dos filhos do trabalho enfim, se o mundo tivesse sido dominado pela mulheres desde os primórdios talvez a humanidade não tivesse vivido tanto horrores, aliás todos os carrascos da história eram homens as guerras tbm foram um feito de vcs homens.

  29. = Juliana Moura , as mulheres conquistaram ? kkk
    elas deviam conquistar mas de fato , não é isso que acontece
    elas ´´ganham´´ direitos e privilegios dos homens na labia
    com essas marchinhas ai , fazendo vitimismo
    se não , me diga como foi esse processo de conquista ?

    ´´fizeram feitos se isto não era possível antes é porque eram submissas e frágeis ´´

    = antes vocês eram submissas e frageis mas agora não ne ?
    agora que o mundo ja esta prontinho neh , não precisa criar mais nada

    ´´fácil falar que “os homens é que fizeram feitos” quando para as mulheres era tudo impossível, quando eram vistas apenas para casar e procriar, ´´

    = por que então naquela epoca vocês não sairam lutando pelos direitos ?

    ´´as mulheres são dignas de reconhecimentos pelo que foram, pelo que são, pelo que conquistaram, por dar a luz, por cuidar da casa, dos filhos do trabalho enfim ´´

    = sim , é verdade , por que não ? so que o feminismo agora
    esta estragando a imagem da mulher ´´ e tambem do homen .

    ´´e o mundo tivesse sido dominado pela mulheres desde os primórdios talvez a humanidade não tivesse vivido tanto horrores´´

    = horrores ? tudo na vida tem que batalhar minha filha
    guerras foram necessarias , pra criar e desenvolver a medicina e ciência
    e medicamentos e tecnologia , horror é o que estamos vivendo agora
    com esse feminismo , foi horror as guerras mas vocês mulheres não tiveram
    que participar tambem .

    ´´aliás todos os carrascos da história eram homens as guerras tbm foram um feito de vcs homens.´´

    = guerra não foi um feito , foi uma causalidade
    e pra min eva é o maior carrasco da humanidade

    sacô ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s