15 DE JULHO-DIA DO HOMEM

Descole essa bunda espinhenta da cadeira e tome uma atitude em prol do homem agora!

Texto padrão a ser enviado para a mídia.
Para saber como enviar os e-mails, é só olhar no comentário desse post.

15 DE JULHO – DIA DO HOMEM

Parabéns aos Homens!
Neste dia 15 de julho é comemorado no Brasil o Dia do Homem.
A cada ano a data está sendo mais comemorada apesar de ainda não ser muito conhecida.
A maior visibilidade começou em 2009 devido a algumas campanhas publicitárias, iniciativas de entidades privadas de saúde para promoção da prevenção, iniciativas de algumas prefeituras com seus mutirões da saúde e também do masculinismo que volta seus esforços para difundi-la focado na confraternização e melhorias de vida para todos do sexo masculino (crianças, adolescentes, adultos e idosos).
Por sua vez, o masculinismo (movimento político-social que luta pelos direitos, respeito, integridade e dignidade do ser masculino), neste ano prefere lembrar a data com reflexões históricas e realizações masculinas, assim como deixar claro que tem postulações e quer conscientizar a desvalorização do homem pelo estado buscando cessar essa omissão, embora algumas ações públicas isoladas ocorram raramente.

Como exemplo das realizações masculinas lembram os muitos que constroem a cada dia a infraestrutura do Brasil.
Entre os fatos históricos, citam a construção da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, um feito corajoso e heroico, que desde as primeiras ideias até sua conclusão em 1912 levou mais de cinco mil homens-heróis envolvidos na obra à morte.
Igualmente é lembrada a construção de Brasília, hoje uma cidade com mais de 2,5 milhões de pessoas.
Contudo, quando foi iniciada era um vazio no planalto central.
As condições desfavoráveis com as alegações de jornadas de trabalho excessivas, mínimo de folgas, numa obra contínua, somado ao atraso no pagamento do salário, alimento estragado e outras condições difíceis de suportar ocorridas numa véspera de feriado de carnaval teriam culminado com uma revolta seguida de uma violenta repressão em 1959 até hoje mal esclarecida, que só mostra o desinteresse do governo por todas as causas que envolvem os interesses específicos dos homens.

Essa dura realidade, afirma o masculinismo, ainda é presente em outras profissões preponderantemente ocupada por homens, como os de muitos motoristas que são obrigados a tomar rebites para cumprir jornadas de trabalho absurdas sob pena de serem recusados para o trabalho, fato que espera seja abolido com uma recente (e tardia) lei aprovada para coibir essa conduta.
Também esquecidos pelo governo, a construção civil ainda conta com grande número de acidentes fatais, os motoboys por vezes são exigidos a ponto de ter que entregar encomendas abaixo do tempo necessário para um deslocamento seguro sob pena de não serem aceitos, os recrutas das forças armadas que sequer têm o direito constitucional ao salário mínimo garantido, os trabalhadores em minas subterrâneas que arriscam suas vidas sem qualquer política pública de valorização ou os profissionais do corpo de bombeiros que são mal remunerados, embora arrisquem constantemente a vida para o bem da sociedade.
Também apontam que nos postos de saúde raramente contam com urologistas e reclamam da falta aprovação da pílula anticoncepcional masculina que propiciaria sexualidade sem gravidez indesejada, como a única ou uma segunda barreira em benefício tanto de homens quanto de mulheres.
Embora haja notícia de medicamento eficaz nesse sentido – a baixo custo – já comercializado na China com pleno sucesso, mas que ainda não foi liberado pelas autoridades brasileiras – embora o medicamento foi descoberto em pesquisa trabalhada pelo renomado professor Elsimar Coutinho.

Entre as reivindicações atuais, os masculinistas pedem mais flexibilidade para os pais e avós paternos obterem a guarda e visita dos descendentes propiciando maior integração e isonomia familiar. Em relação à pensão alimentícia pedem para o Judiciário considerar também o princípio da razoabilidade e do poder financeiro atual ao invés do meramente hipotético, sendo insuficientes as duas regras atuais: da mera possibilidade versus necessidade.
Lembram também da falta de liberação da pílula anticoncepcional masculina que há mais de dez anos está barrada sem critérios técnicos claros divulgados à sociedade, mostrando mais tratar de mero esquecimento ou preconceito relacionado aos homens, a mesma razão de ainda não ter sido aprovado o Estatuto do Homem, Projeto de Lei nº 5685/2009 em trâmite na Câmara dos Deputados que trata de medidas de saúde relacionadas ao câncer de próstata e segurança com as mesmas medidas protetoras da lei que protege a mulher quando vítimas de agressão doméstica.
Questiona-se ainda a falta de campanhas educativas para prevenção do câncer de próstata.

Eles ainda esclarecem que seria muito bom para todos se o Dia do Homem fosse mais valorizado e comemorado, seria uma oportunidade para os pais e avôs confraternizarem com seus descendentes, esposas, amigos e outros familiares, uma chance a mais para o envolvimento familiar, solidificação das relações e para o comércio, a indústria e a economia do país ter um incremento com a venda de presentes e gerar mais empregos; contudo, as autoridades constituídas simplesmente parecem preferir desconsiderar o valor dos homens em todos os assuntos (saúde, segurança, moradia, família, trabalho, direito etc), ou seja, desprezam cerca de 50% da população, até mesmo nos discursos eleitorais não formulam propostas e deixam esse contingente humano totalmente sem as citadas ações positivas.

34 comentários em “15 DE JULHO-DIA DO HOMEM

  1. PARE TUDO! Agora é hora de agir em prol do HOMEM!
    Agora é hora de agir, senhores. Consegui listar os principais endereços dos programas da Rede Globo de Televisão para que possamos enviar o texto sobre o DIA DO HOMEM – 15 DE JULHO.
     
    Para enviar e-mails para a Rede Globo, é necessário que você faça um cadastro lá em: http://falecomaredeglobo.globo.com/index1.aspx
     
    É só clicar em Cadastre-se já! Em seguida, coloque APENAS um endereço de e-mail que você já tenha em Qual seu e-mail? (de preferência, coloque um endereço pessoal chamativo e politicamente correto).  Aí, é só preencher os dados e depois confirmar.
     
    Quando você for entrar no endereço de cada programa, procure o link Fale Conosco (que na maioria das vezes vem na parte superior da página). Se não encontrar esse link, procurem então pelo link Participe, ou então, o link Fale com o programa “X”. A Globo permite 10.000 caracteres. Dá que sobra.
     
    SUGIRO que, antes de copiar e colar o texto propriamente dito no espaço devido, direcionem o encaminhamento. Tipo assim: “Ao Redator-chefe do programa Bom Dia Brasil”… “Ao Redator-chefe do programa Fantástico”… “Ao Jornalista X”. Em seguida, colem o texto.
     
    Coloquem a fonte do texto se quiserem colocar. O próprio MDI autorizou a publicação do texto e a fonte é facultativa (mas, se colocarem, tomem o cuidado para que não cometam nenhuma alteração no texto). Se forem enviar para JORNAIS IMPRESSOS, sugiro que NÃO coloquem a fonte. Se você quiser se identificar no e-mail, ou pessoalmente, isso fica a seu critério.
     
    Mais tarde eu procurarei mais endereços de programas das outras emissoras, sobretudo as redes abertas. SE ALGUÉM QUISER FAZER ISSO, POR EXEMPLO, COLOCAR OS ENDEREÇOS DAQUELES PROGRAMAS DO SBT (OU DA RECORD OU DA BAND ETC) QUE PODERÍAMOS ENVIAR OS TEXTOS, MELHOR AINDA. Depois, devemos enviar para os portais de cada emissora. Agir em equipe é bem melhor, e assim, não me sobrecarregaria. Lembrem-se, enviar a qualquer veículo de comunicação, grande ou pequeno. A emissoras de TV, de Rádio, de Jornais Impressos, a sites, blogs etc.
     
    Outra coisa, nos programas que são gravados, tipo o programa de Humor “Os Caras de Pau”, sugiro que enviem o texto o quanto antes, já que não sabemos se o programa que vai ao ar no dia 15 já está gravado. Já aos programas jornalísticos, podemos enviar, se preferirem, na semana que vem, mesmo. Ou então, enviem nesta e na próxima semana também.
     
    Nota: Eu tirarei várias Xerox do texto e distribuirei em instituições públicas. Quem quiser fazer o mesmo…
     
    ATENÇÃO: DENTRE TODOS OS PROGRAMAS QUE ENVIAREMOS, VAMOS ENVIAR EM MASSA A MATÉRIA PARA O PROGRAMA DO FANTÁSTICO! A ESSE VAMOS DAR PRIORIDADE!
     

    Endereços e contatos da Rede Globo:
     
     
    PROGRAMAS JORNALÍSTICOS

     O CONTATO DO JORNAL NACIONAL DA REDE GLOBO É: http://falecomaredeglobo.globo.com/index1.aspx
    BOM DIA BRASIL: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/
    AUTO ESPORTE: http://g1.globo.com/carros/
    BEM ESTAR: http://g1.globo.com/bemestar/
    DFTV: http://g1.globo.com/distrito-federal/
    FANTÁSTICO: http://fantastico.globo.com/
    GLOBO REPÓRTER: http://g1.globo.com/globo-reporter/
    GLOBO RURAL: http://g1.globo.com/economia/agronegocios/
    JORNAL DA GLOBO: http://g1.globo.com/jornal-da-globo/
    JORNAL HOJE: http://g1.globo.com/jornal-hoje/
    MGTV: http://g1.globo.com/minas-gerais/
    PEGN: http://g1.globo.com/economia/pme/
    PROFISSÃO REPÓRTER: http://g1.globo.com/profissao-reporter/
    RJTV: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/
    SPTV: http://g1.globo.com/sao-paulo/
     
    PROGRAMAS DE AUDITÓRIO
     
    ALTAS HORAS: http://altashoras.globo.com/
    CALDEIRÃO DO HUCK: http://tvg.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/
    DOMIGÃO DO FAUSTÃO: http://tvg.globo.com/programas/domingao-do-faustao/
    ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES: http://tvg.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/index.html
    PROGRAMA DO JÔ:http://tvg.globo.com/programas/programa-do-jo/programa/platb/
    TV XUXA: http://tvxuxa.globo.com/
     
    PROGRAMAS DE VARIEDADES
     
    VÍDEO SHOW: http://videoshow.globo.com/
    MAIS VOCÊ: http://tvg.globo.com/programas/mais-voce/

    PROGRAMAS DE ESPORTES
     
    CORUJÃO DO ESPORTE: http://globoesporte.globo.com/programas/corujao-do-esporte/
    ESPORTE ESPETACULAR: http://globoesporte.globo.com/programas/esporte-espetacular/
    FUTEBOL 2012: http://globoesporte.globo.com/futebol/
    GLOBO ESPORTE: http://globoesporte.globo.com/
    THE ULTIMATE FIGHTER: http://globoesporte.globo.com/lutas/tuf-brasil/
     
    PROGRAMAS DE HUMOR
     
    OS CARAS DE PAU: http://tvg.globo.com/platb/oscarasdepau-programa/
    ZORRA TOTAL: http://tvg.globo.com/programas/zorra-total/videos
     
     
    TELENOVELAS
     
    AVENIDA BRASIL: http://tvg.globo.com/novelas/avenida-brasil/index.html
    CHEIAS DE CHARME: http://tvg.globo.com/novelas/cheias-de-charme/index.html
    AMOR ETERNO AMOR: http://tvg.globo.com/novelas/amor-eterno-amor/index.html
    MALHAÇÃO: http://tvg.globo.com/novelas/malhacao/2011/index.html
     
    SÉRIES
     
    A GRANDE FAMÍLIA: http://tvg.globo.com/programas/a-grande-familia/programa/platb/

    PROGRAMAS DE EDUCAÇÃO
     
    AÇÃO: http://redeglobo.globo.com/acao/index.html
    GLOBO CIDADANIA: http://redeglobo.globo.com/globocidadania/
    GLOBO EDUCAÇÃO: http://redeglobo.globo.com/globoeducacao/
    GLOBO UNIVERSIDADE: http://redeglobo.globo.com/globouniversidade/
     
    PROGRAMAS INFANTIS
     
    AVENTURAS DO DIDI: http://tvg.globo.com/platb/aventurasdodidi-programa/
    TV GLOBINHO: http://tvg.globo.com/programas/tv-globinho/videos/
     
     
    GENÉRICO: http://falecomaredeglobo.globo.com/

    Endereços e contatos da Rede Record
     
    Programas de Jornalismo
     
    JORNAL DA RECORD: http://noticias.r7.com/jornal-da-record/fale-com-a-redacao/
    DOMINGO ESPETACULAR:
    http://programas.rederecord.com.br/programas/domingoespetacular/fale.asp
    RECORD NOTÍCIAS: http://noticias.r7.com/record-noticias/sugestao-de-reportagem/
    FALA BRASIL: http://programas.rederecord.com.br/programas/falabrasil/contato.asp
    REPÓRTER RECORD: enviem no mural, mesmo lá tendo um tema pré-estabelecido (rs): http://noticias.r7.com/reporter-record/
    CÂMERA RECORD:
    http://programas.rederecord.com.br/programas/camerarecord/interna.asp?m=2
    ESPORTE FANTÁSTICO:
    http://programas.rederecord.com.br/programas/esportefantastico/contato.asp
     
    SP NO AR: http://programas.rederecord.com.br/programas/spnoar/default.asp?m=c
    http://programas.rederecord.com.br/programas/spnoar/default.asp?m=r
    http://programas.rederecord.com.br/programas/spnoar/default.asp?m=aw

    Variedades
     
    HOJE EM DIA: http://entretenimento.r7.com/hoje-em-dia/fale-conosco/
     
    Shows
     
    ROBERTO JUSTUS +: http://entretenimento.r7.com/roberto-justus-mais/fale-conosco/
    O MELHOR DO BRASIL: http://entretenimento.r7.com/melhor-do-brasil/fale-conosco/
     
    Humor
     
    LEGENDÁRIOS: http://noticias.r7.com/legendarios/fale-conosco/

  2. jv disse:

    deixei o meu no Bom Dia e Cia

    • Bruno disse:

      “deixei o meu no Bom Dia e Cia”… cara ate ri da piada… mas espero mesmo q tenha sido piada… porque se nao, pediria ao senhor que levasse pelo menos essa questao mais a séria. até porque acredito eu, se voce nao for mangina, isto lhe interessa e muito!

  3. Eduardo disse:

    Minha opiniao é que sendo as novelas um dos carros-chefes da Globo e justamente direcionado ao publico feminino, tenho minhas duvidas ao quanto ira ser repercutido esse assunto, por se tratar de um assunto que afete as “clientes” da emissora.

    Mas vou contribuir com o programa Legendarios

  4. Virtus disse:

    Ainda passou muito despercebido e o lixo feminazi do Yahoo! ainda teve o despeito de publicar um artigo dando dicas de beleza para os homens, feitas pelas mulheres, no “Dia do Homem”!

  5. Sincera disse:

    É vocês têm que fazer alguma coisa por si mesmos! Se querem mudar alguma coisa, tá na hora de parar de ver tv de verdade, levantar da cadeira, botar a mão na massa, a cara à tapa, como as mulheres estão fazendo. Muitos criticam, sim, mas pelo menos fazemos alguma coisa, lutamos por nossos direitos e pasmem, estamos conseguindo! Quando saiu no fantástico a reportagem sobre parto domiciliar, em uma semana as mulheres se mobilizaram e se organizaram e foram pras ruas, lutar pelos seus ideais, fizeram a Marcha do parto em casa, e até a Gisele Bundchen em NY apoiou! Falta empenho e engajamento pra vocês!

  6. Ana Carolina disse:

    Porque vc nao se identifica, ó grande empalador?
    Se quer tanto respeito como homem, deveria ser o primeiro a dar as caras…
    Esse tipo de pessoa , que vive fazendo muitas revoluções de forma anônima não deveria exigir nada. Um verdadeiro lutador dá a cara pra bater, e não fica na barra da saia do anonimato exigindo, julgando ou reclamendo de tudo e de todos.

    • Willian disse:

      Pouco me interessa em ver a cara do criador do site. O mais importante aqui, é o assunto abordado. Se está descontente com a exposição da realidade e, não possui argumentos. Não visite mais o site.

    • Rodrigo disse:

      Eu acho que não devemos ficar respondendo alguns comentários que não vão servir para o bem do site ou de quem está lendo. As opiniões das mulheres são bem vindas, mas tá na cara que algumas vem aqui, lê o texto até mesmo sem concordar com nada e então começam a tentar criar briguinhas(é ai que alguns caem na armadilha). Na minha opinião isso deveria acabar: lê o texto deixa um comentário que contenha uma crítica CONSTRUTIVA e pronto. Estava vendo alguns comentários que algumas mulheres criticavam o site e quem o fez, um pior do que o outro, mas ele não respondia. Então pessoal, a melhor coisa a se fazer é não responder. Quem leu Nessahan Alita sabe que o silêncio é uma boa arma!

    • Joao disse:

      Cala a boca, Ana…vai ler um site de fofoca e moda.

    • Empalador disse:

      Tá certo penosa, já que você quer tanto conhecer esse macho, vou enviar uma foto recente minha:

      • Willian disse:

        kkkkkkkkkkk

        depois dessa, acho que ela vai sossegar o facho. É óbvio o motivo do seu anonimato, sua privacidade acabaria com tantas fãs enlouquecidas pelo Empalador.

      • Ana Carolina disse:

        Senso de humor incrível! Grata pela foto! Recozigei-me de tanta emoção de ter tamanha honra em conhecer sua viril persona!

      • Ana Carolina disse:

        Penosa ! rsrsrsrs humor ácido! Deixa eu te contar uma coisa, já sei quem vc é, o que faz, onde estudou, rg, inclusive telefone celular, e isso eu fiz em exatos 3 minutos. Só não descobri seu cpf e quanto vc ganha pq isso demandaria um pouco mais de tempo, e não tenho necessidade para tal. Mais uma vez digo que não queria ver sua cara, mas saber onde adquiriu esse tipo de conhecimento. Não se preocupe que não pretendo divulgar nada, mas enfim, será que essa raiva em dizer de onde veio tantos “argumentos” é pq não tem muito o que dizer?

      • Empalador disse:

        Estou acostumando a ser assediado sexualmente por fêmeas enlouquecidas, já que sabe meu telefone, me liga pra gente marcar um motelzinho.
        Você paga claro, nāo pago pra comer bagaço.

    • Leandro disse:

      Carolininha coo seu pensamento e simplista ….. vc acredita nisso mesmo nessa doutrinação que lhe ensinaram , que as pessoas tem que dar a cara para bater , quanta inocencia , se ele se expor concerteza atraira o odio dos seus proximos tantos os matrixianos , os manginas e a mulherada feminista morderna de hoja …. e acredito este nao e objetivo do blog mas sim deixar uma mensagem para refletirmos , mas vc eu percebo que pela mente limitada ou até mesmo pode ser um a falacia sua que desmoralizar o cara por que eloe esta no anonimato , mas lembre-se a questao nao e ele mas sim o argumento dele.

  7. Willian disse:

    Gostei da imagem no final, pena que elas não raciocinam antes de começarem a falar besteiras.

    Para a Sincera. Os homens não agem em relação a isso pois a grande maioria não percebem o que está acontecendo, são sempre a favor das mulheres e, ainda acham que elas são seres bons, angelicais, que precisam de proteção, que o homem que se vire sozinho. Mudar essa visão deles não é algo fácil, na verdade, é muito difícil. Mesmo dizendo toda a realidade, boceta, peitos, bunda, ainda irão cega-los, não encararão isso com seriedade.

    • Willian disse:

      Continua a vir aqui? Para quê?

      Você diz o mesmo? Acho que a senhora inteligência não entendeu. O conteúdo do site é muito mais importante do que a aparência de seu criador. Entendeu agora ou tá difícil?

      • Ana Carolina disse:

        Não querido! Vou precisar que o senhor desenhe, soletre, talvez até um tutorial de como eu uma mera mulher posso conseguir decodificar o site. Mas enfim, como um ser com milhões de neurônios a mais, sei que isso não será difícil para ti. Agora deixa eu te falar uma coisa, quando falei em se mostrar, não falei quando a cara (aspecto físico ) do criador, gostaria de saber da pessoa dele, o que ele faz para chegar a essas conclusões. Se ele é um estudioso de História, Antropologia, Filosofia, Sociologia , Psicologia, enfim, qualquer área que tenha a ver com tantos assuntos que ele aborda. Se ele é apenas um auto didata que possue uma vasta cultura geral, mas sem muitos aprofundamentos, ou se tanto conhecimento (ou observações – como seja) foram apenas adquiridas de maneira empírica, ou de forma até traumática talvez, enfim. Pouco me importa a “cara” do criador do site, eu quero conhecer o alicerce desse personagem que ele criou aqui com o (para mim infeliz) nick de Empalador . (Ah, Willian , pode jogar no google o que é empalador que vc acha o significado tá? Não se preocupe não )

  8. Willian disse:

    Como eu disse, o assunto abordado pelo site é o que realmente importa. Se você tem algum fetiche pelo criador do mesmo, não é problema meu. O fato dele não disponibilizar dados pessoais não é relevante, pelo menos ao meu ver. Talvez eu mande um tutorial por e-mail, fique aguardando.

  9. Ana Carolina disse:

    É Willian, vc provavelmente deve ser um fiel leitor de revistas como a Super Interessante e a Veja. Só lamento por você. Quem sabe até faça assinatura paga de videntes pela Internet, pelo seu perfil, quiçá assinatura de sites de relacionamento. Achei o site interessante, mas gosto de fundamentar minhas opiniões. Faço uma coisa que provavelmente vc desconheça, ou sequer faça parte do seu vocabulário – Análise Crítica. Pondero as coisas que leio, verifico fatualidade, veracidade, e outras coisas que julgo importantes para uma formação de opinião, pq tento ser o menos preconceituosa possível ( e antes que vc faça qualquer comentário sem graça a respeito, saiba que o ser humano é preconceituoso sim, nem que seja em algo mínimo). Então se vc é do tipo que simplesmente “achei legal, agora é minha filosofia de vida”, outra vez te digo- Só lamento por ti. Não pelo fato de ser homem, ou ser mulher, ou qualquer coisa, mas pelo fato de que provavelmente vc faz parte dessa nova geração que só faz os trabalhos da escola, colégio , faculdade com o famoso ctrl+c ctrl+v e que eh manipulado facilmente pq qualquer modinha que ache legal….

    • Masaharu Kurt disse:

      Nossa, nossa, assim você me mata!

    • Willian disse:

      Infelizmente para você, errou tudo a meu respeito. A minha visão sobre as mulheres coincidiu com a do blog, ou seja, nada mais do que enxergar a realidade. Simplesmente observo o que acontece ao meu redor, reflito e tiro minhas próprias conclusões.

      “saiba que o ser humano é preconceituoso sim, nem que seja em algo mínimo”

      Sério? Se esforçou muito para descobrir isso?

      Continue aumentando seu vocabulário, ao que parece se orgulhar, mas saiba que isso não é sinônimo de inteligência. Vai ajudar no seu blá, blá, blá.

      • Ana Carolina disse:

        “Infelizmente para você, errou tudo a meu respeito.”
        Sério??? Não me parece pelas suas afirmações posteriores a essa.

        “… nada mais do que enxergar a realidade.”
        Vcs já pararam para se perguntar se a a verdadeira realidade não for nem a minha (como mulher dominadora, má e coisa e tal)
        e nem a de vcs ( homens dominados e sem muitas perspectivas)
        já pararam pra pensar que poderão haver outras realidades???
        Como diz na física, tudo depende do referencial. Fora que vcs só estão olhando de um ponto de vista parco . Existem milhares de pontos de vista a serem analisados, várias culturas no mundo, e lhe digo que em cada cultura tem uma forma de “tratamento” para homens e mulheres

        “Simplesmente observo o que acontece ao meu redor, reflito e tiro minhas próprias conclusões.”
        ¬¬ só isso??? nossa , quanta contribuição a humanidade!!!
        CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP

        ” “saiba que o ser humano é preconceituoso sim, nem que seja em algo mínimo”

        Sério? Se esforçou muito para descobrir isso? ”

        homem tão prevísivel, como todos os “matrixianos” ao qual o site se refere. Não quero ser tida como uma viúva negra nesse post, mas caro Willian, ser um homem irritável com quaisquer argumentos que uma mulher (como eu) venha a fazer aqui , só demonstra que vc está fadado ao insucesso. Vc vem com argumentos parcos, simplesmente parafraseando o que o Empalador fala, sem novas idéias, sem novos conhecimentos, apenas pelo seu empirismo, demonstrado por vc mesmo acima. Se vc só ficar nisso, vc vai virar o que o pessoal chama… como é mesmo o nome… Ah! Sim! PAU MANDADO! Fik dik ;)

        “Continue aumentando seu vocabulário, ao que parece se orgulhar, mas saiba que isso não é sinônimo de inteligência. Vai ajudar no seu blá, blá, blá.”

        Sim, sem querer aumento o meu vocabulário, de tempos em tempos, mas não com a mentalidade de :
        – NOSSA, HOJE VOU APRENDER 10 NOVAS PALAVRAS PARA IRRITAR OS HOMENS DAQUELE SITE!
        Felizmente não levo o mesmo estilo de vida que o seu, eu costumo ler muito, pq eu gosto, para me manter informada, para estudar, e qualquer pessoa que pratique a leitura com certa freqüência (que não parece ser o seu caso , já que se mostrou tão recalcado com relação ao meu vocabulário) sabe que com a leitura nosso vocabulário aumenta , são ações interligadas.
        Fora que nunca me vangloriei de ser mais inteligente que ninguém, até porque não acredito que haja pessoas burras , nem nenhum tipo de ser vivo. Mas se vc precisa ir por esse aspecto para tentar me atingir de alguma forma…
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Ana Carolina disse:

    Agora voltando ao assunto do tópico, gostaria de falar que tudo tem seu período histórico, uma hora um grupo é o opressor, outra é o oprimido. É como naquele livro: “Vítimas Algozes”. O próprio nome já diz. Acho uma proposta legal vcs se prontificarem a demonstrar aos outros homens que estão dentro de uma lavagem cerebral educacional e midiática.

    • Willian disse:

      Não adianta tentar me decifrar só por alguns comentários, para me conhecer leva muito tempo de convívio e, dificilmente vai acertar como é o meu estilo de vida, pois vai me julgar dentro de estereótipos.

      Você parece ter uma certa idade, talvez 30, mesmo assim é muito menos do que pensa ser, de acordo com os seus comentários, onde há muitos caracteres, porém, não há nada demais neles.

      A verdadeira realidade que percebo, desvalorização do homem que já fizeram muito para a humanidade e a super valorização da mulher atual, o comportamento das mesmas que não é discutido na mídia, a qual possui forte influência para com a sociedade e o feminismo podre que aliena homens e mulheres.

      Continue com esse sarcasmo em demasia, numa tentativa de demonstrar alguma inteligência, mas isso já é bem manjado.

      Você pode ler muito, adquirir um maior vocabulário (não que eu tenha visto algo acima da média), porém, sou da área tecnológica, você sabe produzir um sistema em códigos?

      “Matrixinianos”, nem ao menos procuro utilizar desses termos, realmente você não entende nenhum um pouco o propósito do site ou sobre a minha pessoa. E de forma alguma estou irritado.

      Pois é, o que eu digo é o que o blog diz, mas antes de conhece-lo, antes de saber da existencia do masculinismo, eu já dizia para alguns amigos, só que em vão é claro. Contudo, aqui vai além do que eu ponderava.

      Certo, tipos como você há aos montes, mesmo assim ela acha que não é previsívil.

    • Willian disse:

      Dou risada por você ficar tentando dizer como sou, errando tudo a meu respeito, não tenho necessidade de mentir, digo só para que perceba o quão ridícula está sendo. O que fica nítido nos seus comentários, é o quão emocional você é. Acho que quem está se deixando levar aqui é você.

    • Willian disse:

      “Simplesmente observo o que acontece ao meu redor, reflito e tiro minhas próprias conclusões.”
      ¬¬ só isso???

      As concepções que formei não são pouca coisa, muito pelo contrário. O que faço para isso mudar, sim, é pouco. Mas se estou aqui neste site, já é indício de que busco mais informações a respeito.

    • Willian disse:

      Sendo que estou de férias, vou perder mais uns 5 minutinhos contigo. Você diz que felizmente não leva o mesmo estilo de vida que o meu, por quê? Nem ao menos sabe como é o meu dia-a-dia. Felizmente para mim, é que não sou como você que vem aqui arrumar intriguinhas, querer provar alguma coisa… não posso afirmar, mas me parece ser uma senhora de meia idade complexada, solteira, afundada em livros sem capacidade de reflexão própria que se baseia só por aquilo que lê.

      “Porque vc nao se identifica, ó grande empalador?
      Se quer tanto respeito como homem, deveria ser o primeiro a dar as caras…
      Esse tipo de pessoa , que vive fazendo muitas revoluções de forma anônima não deveria exigir nada. Um verdadeiro lutador dá a cara pra bater, e não fica na barra da saia do anonimato exigindo, julgando ou reclamendo de tudo e de todos.”

      É… como disse o Rodrigo, tipos assim devem ser ignorados.

      Em relação a ser uma pessoa de sucesso, isso varia muito, o que você considera sucesso, provavelmente não é o mesmo que eu considero. Nada do que me disse foi relevante. Foi bom para que na próxima, eu já saiba que seres como você, a melhor coisa é ignorar.

  11. Sincera disse:

    “postos de saúde raramente contam com urologistas e reclamam da falta aprovação da pílula anticoncepcional masculina que propiciaria sexualidade sem gravidez indesejada, como a única ou uma segunda barreira em benefício tanto de homens quanto de mulheres.”
    Nunca vi um blog que se diz masculinista lutar por esses direitos!
    Nem pela licença paternidade maior, nem por serviço militar facultativo pra ambos os gêneros!
    Nunca vi um blog masculinista discutir a guarda compartilhada dos filhos (em vez da pensão alimentícia), ou a criação de alguma lei contra a violência doméstica contra homens. Nunca vi um blog ou site masculinista questionar porque a mulher precisa ter 2 filhos vivos e no mínimo 25 anos pra poder fazer laqueadura e ainda precisar de autorização do conjuge.
    Não vejo blog lutando por melhoras das condições de saúde dos homens. Os próprios homens não cuidam de sua saúde como deveriam, não procuram médicos, não fazem exames necessários, vejo apenas alguns reclamando que têm expectativa de vida menor que as mulheres, mas se cuidar que é bom, nada!
    As mulheres arregaçaram as mangas e lutaram muito pra conseguir muitos direitos e continuam lutando! Não é facil, muita coisa tem que mudar e só muda quando o povo grita, berra, exige. Se os homens querem realmente mudar alguns pontos como os citados acima, tem que parar de falar mal do comportamento da mulher moderna e fazer alguma coisa!

  12. leo disse:

    Sério que metade dos comentários é de uma mulher ditando como o blogueiro deve se apresentar…?

  13. leo disse:

    Vejam só, nos comentários, o desdém que as mulheres tem para com o dia do homem…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s