A megalomania feminina

Estive observando o comportamento das pessoas no supermercado, e percebi atitudes interessantes.
Os homens por terem mais dinheiro(mesmo pagando tudo pra elas) tendem a comprar produtos prontos e mais caros.
Percebi também, que os homens tendem a se concentrar nos locais aonde tem mulher e aonde elas vão, eles vão atrás.
As mulheres fingem não perceber a presença masculina, mas quando tem algum homem por perto elas mudam seu jeito e ficam mais sensuais, e quando estavam na fila só pegavam revistas que tinham mulher na capa (na verdade quase todas tem) e falavam o tempo todo sobre futilidades.
Na fila do caixa, pelo fato da mulher não saber fazer contas, elas ficam sempre em dúvida se receberam o troco certo, e algumas reclamam que receberam o troco errado e que deveriam ter recebido mais.
Para confirmar essa minha teoria, perguntei para 4 mulheres que me conhecem há muito tempo se o meu pensamento estava correto, e todas elas confirmaram que sim, e duas delas inclusive disseram que sentiam muita vontade de agredir as mulheres que reclamavam que o troco estava errado.
Os movimentos das funcionárias e das clientes eram lentos e percebe-se nelas uma preguiça colossal em fazer qualquer tipo de esforço, tanto físico como mental.
As funcionárias paravam a todo momento para ir ao banheiro, algo que os homens não faziam.
Elas ficavam sempre olhando em volta procurando destacados e quem sabe fisgar algum eventual provedor para livrá-las daquela vida de trabalho e salários insignificantes.

Na hora da saída, percebi que a mulher atual realmente tem problemas sérios.
Enquanto eu segurava um engradado de laranja que pesava 3 kilos com o dedo mindinho e caminhava, vi duas mulheres utilizando a mão de obra de dois funcionários do mercado e elas competiam entre si para ver quem abusava mais dos funcionários.
Uma pediu que um funcionário levasse até o carro dela, dois engradados de laranja iguais ao que eu segurava com um só dedo.
A outra fez um funcionário levar duas sacolas com latas de cerveja até o carro e ainda fez ele abrir a porta pra ela.
Nenhuma das duas deu alguma gorjeta para os funcionários que interromperam o trabalho deles só para ajudar as madames.
A verdade é que as mulheres perderam completamente o senso de realidade, hoje, a mulher quer ser tratada como uma “rainha” e isso demonstra que as mulheres estão a cada dia mais megalomaníacas.
Essa exigência de tratamento “especial” que elas exigem dos homens é mais uma idéia vendida pela mídia de que a mulher é um ser perfeito, que foi durante muito tempo humilhado e maltratado pelos homens e que por esse motivo elas agora podem fazer a sua vingança, depois que ganharam todos os privilégios e direitos que os homens deram a elas na sociedade.
Não é preciso ser um gênio para perceber que a mulher atual, não perde uma chance de humilhar um homem, e se a chance não aparece ela faz aparecer.
Percebi que elas estavam sentindo um grande prazer naquela situação, é como se elas estivessem passando a seguinte mensagem:
“Agora quem manda sou eu!”

As mulheres do passado não eram assim.
A mídia ao iludir a mulher com o feminismo e prometendo felicidade sem custos e sacrifícios, fez com que os instintos mais básicos que estavam contidos aflorassem de forma violenta e compulsiva na mente feminina.
Hoje a mulher é compulsiva e megalomaníaca.
Muitos não entendem porque que as mulheres gostam tanto de ir ao shopping.
É porque o shopping, depois das baladas é o melhor lugar aonde a mulher pode deixar aflorar seus instintos de utilitarismo e megalomania.
No passado, o mundo era muito mais pobre e os seres humanos viviam em condições de pobreza extrema.
A falta de tecnologia obrigava os homens a trabalharem de forma escrava em condições terríveis, em turnos que chegavam a 12, 14 horas todos os dias (isso quando não eram obrigados a fazerem horas extras com turnos de até 16 horas, como meu avó era obrigado a fazer em uma fábrica de tintas que ele trabalhou quando era jovem).
Nessa época, os homens não podiam ajudar em quase nada nos afazeres domésticos.
Antes dos homens criarem as tecnologias que facilitaram de forma incrível a vida das mulheres, elas também eram obrigadas a trabalhar duro para cuidar da casa e dos filhos, sempre muito numerosos se comparados aos míseros 1 filho por família que os países ocidentais terão até o fim dessa década.
Mas esse tempo passou, e a vida de homens e mulheres melhorou muito.
Mas enquanto os homens continuaram levando suas vidas sem reclamar ou reclamando pouco, as mulheres passaram a reclamar muito mais do que antes e hoje elas reclamam de forma compulsiva e se dizem perseguidas e sabotadas pelos homens!
Elas reclamam de tudo, do emprego, do próprio corpo, de como são “perseguidas” pelo machismo dos homens opressores, reclamam o tempo todo do tamanho do pau dos homens, se for grande elas dizem que dói e “tira” o prazer, se é pequeno elas dizem que não dá “efeito”(entenda isso como:”Não me sinto sendo arrombada”).

Captura de Tela 2013-10-15 às 21.36.34

A mulher, assim como o homem, sofreu uma lavagem cerebral da mídia, que os fez acreditar que o feminismo e o fim do patriarcado era o ideal para a humanidade, e o resultado disso tudo só não enxerga quem não quer.
A mulher atual é extremamente infantil e mimada.
Elas erram a vida inteira, e mesmo quando as conseqüências de suas escolhas são visíveis, elas insistem em negar a própria responsabilidade.
Junto com a liberdade vem responsabilidade, mas a mulher para variar, só quer sair no lucro!
Elas querem fazer escolhas erradas, mas não querem ser responsabilizadas por isso.
Quando algo da errado, a saída é fácil e foi ensinada pela mídia, é só culpar os homens!
Quando a mulher consegue sucesso, ela é uma mulher bem resolvida e uma vencedora, mas quando ela fracassa a culpa é da sociedade machista e opressora.
Isso revela o quanto a mulher vive fora da realidade, num mundo de delírios de grandeza e conquistas.
Muitos homens também são megalomaníacos, mas a megalomania masculina é mais voltada para a construção de algo “grande” que seja notado e valorizado por todos, ou seja, até a megalomania masculina tende a dar bons resultados quando é bem empregada.
A megalomania feminina é mais egoísta e centrada na realização dos próprios desejos.
Elas não sabem lidar com o gosto amargo do fracasso e só querem a glória do sucesso.
Mas enquanto o homem sabe que nunca terá nada fácil, a mulher exige facilidades sempre!
E se ela não tem o que ela quer, age sempre de forma infantil, isso revela despreparo e passividade.
Elas acreditam que no final, tudo sempre vai terminar como nas novelas e filmes e que tudo vai dar certo sem muito esforço.
Acreditam também, mesmo que elas não falem abertamente sobre isso, que o poder sexual feminino irá resolver tudo.
A mulher ignora completamente o homem em suas escolhas de vida.
Os “projetos” de vida da mulher excluem totalmente os homens, a não ser que o homem possa viabilizar seus desejos.

A frustração das “mulheres bem resolvidas”

Da mesma forma que os homens se acomodaram e se convenceram de que não existe alternativa ao feminismo e a atual situação dos homens, as mulheres se convenceram de que as escolhas delas são perfeitas e que sempre vai trazer vantagens e felicidade.
Tentar convencer, mesmo com provas inquestionáveis de que elas estão erradas é absolutamente inútil.
A lavagem cerebral é sempre fortíssima e não existe forma de reverte-la.
A mulher olha as jornalistas balzaquianas com seus diplomas e vida luxuosa e acredita que tudo isso é mérito 100% delas.
Mas quem conhece o modo como a mídia funciona sabe que isso não é verdade.
A mídia convenceu os homens de que eles são seres inúteis, e as mulheres de que são seres perfeitos, e que podem fazer as piores escolhas sem serem julgadas por isso.
Por esse motivo as mulheres sempre compartilham frases nas redes sociais no qual elas dizem que ninguém deve ser julgado pelas roupas que usa, etc, mas elas mesmas nem olham na cara de um homem que use roupas velhas e baratas.
A mulher, mas principalmente os próprios homens provocaram a desvalorização do homem.
Os ideais de vida da mulher atual demonstram de forma clara como os homens não fazem parte dele.
A mulher não dá valor ao corpo masculino, e valoriza de forma excessiva o corpo feminino e para piorar, os próprios homens erram de forma brutal ao ficarem venerando as mulheres e tratando-as como deusas.
Isso faz a mulher viver num mundo irreal e elas nunca irão mudar se os homens não mudarem primeiro.
Nas redes sociais, elas ficam compartilhando coisas estúpidas que falam sobre os sacrifícios que um homem fez para ganhar o amor de uma mulher.
Mas o contrário, uma mulher fazendo sacrifícios imensos por algum homem é inexistente.
Esses são apenas alguns traços da megalomania narcisista da mulher que sempre existiu mas que nunca teve tanto apoio como tem hoje.
E quem fornece todo o apoio para tornar tudo isso possível são os homens atuais, que são uns eunucos mentais(muitos também são eunucos sexuais e aceitam ser miguxinhos de mulher).
Mas quando a mulher chega aos seus 35/40 anos, a ilusão começa a ser destruída pela realidade.
Mesmo que a sociedade seja muito mais tolerante com os erros das mulheres, elas também sentem os efeitos de suas escolhas de vida baseadas em ideais feministas.
Mas elas não aceitam encarar os efeitos de toda uma vida baseada no egoísmo e futilidade, e a promiscuidade feminina é entendida por elas como uma demonstração de destaque e poder social(exatamente porque elas se baseiam no estilo de vida dos homens ricos que possuem seus haréns com mulheres lindas e elas querem imitar esses homens, porque a mídia as enganou e as fez acreditar que isso traria felicidade).

Captura de Tela 2013-10-15 às 22.31.25

No final, quando não é possível voltar atrás, elas se tornam mulheres amargas e rancorosas.
Muitas passam o resto da vida indo em psicanalistas(gastando fortunas) somente pra reclamar do quanto a vida foi injusta com elas e claro, para demonstrar o quanto sentem raiva dos homens, porque estes não aceitam mais financiá-las e serem tolerantes com seus erros e personalidade doentia.
Quando elas começam a perceber que os homens não estão mais aceitando seu modo de agir e estão apenas aceitando manter relações sexuais com elas, mas se recusando a manter uma relação estável, elas se revoltam!
Elas acabam se tornando ainda mais frustradas e exigentes.
Nas redes de relacionamentos, mesmo mulheres mais velhas insistem em fazer exigências absurdas, que para o homem (o homem que saiu da Matrix) que olha aquilo, tem a impressão de que se trata de uma empresa selecionando candidatos a uma vaga de emprego que oferece um salário mil vezes acima da média.
Mas a realidade é exatamente o contrário, é ela que está procurando um homem que tem um salário muito acima da média.
A maioria das mulheres, após os 40 anos, se tornam misândricas e ensinarão as mulheres mais jovens a destruir os sonhos dos seus parceiros, e elas encaram isso como se estivessem fazendo “justiça” para reparar as injustiças que os homens cometeram contra elas e isso está enraizado de tal modo na mente feminina, que se tornou natural e corriqueiro para elas.
As mulheres dessa nova geração são ainda mais megalomaníacas e narcisistas do que suas mães, porque além de crescerem sendo manipuladas pela mídia feminista, elas ainda encontram um enorme suporte em tudo que fazem, por mais errado que seja, nos homens sem bolas dessa nova geração que simplesmente não sabem dizer não a uma mulher.

Captura de Tela 2013-10-15 às 22.34.48

Um dos sintomas desse delírio feminino, é o surgimento das “mulheres bonecas” que são mulheres, ainda muito jovens, que fazem até mesmo cirurgias plásticas para ficarem iguais a personagens da mídia e bonecas famosas.
A mídia é feminista e além de não educar a mulher, as torna insanas, e vendem a ilusão de que poderão viver toda uma vida de escolhas e atitudes erradas, sem serem punidas e sem sofrerem com as conseqüências de seus atos, já que são poderosas e possuem pleno controle da realidade, inclusive da vida alheia.

54 comentários em “A megalomania feminina

  1. Feunando. disse:

    Cara o texto ficou muito longo. Concisão é uma qualidade do cronista. Apesar disso está interessante. Uma coisa tenho que admitir, quando vou ao supermercado escolho sempre o caixa com funcionário homem, eles são mais eficientes. E olha que quem abriu meus olhos para isso foi minha mulher.

    No mais, abraço.

  2. Mantises disse:

    Ótimo texto, lúcido e realista.

  3. Menso disse:

    Cara, gostei muito do texto. Mas so pra te ajudar, ficaria bom um melhor espaçamento do texto por subtitulos. no mais ficou otimo. temos que divulgar isso.

  4. Cláudio disse:

    Boa postagem, em relação às mulheres que trabalham nos caixas de supermercado, a maioria é feia, tem algumas bonitinhas que querem “trocar de bairro”. Tem algumas bonitinhas e medianas que dá para fazer de lanchinho nos finais de semana.

    Uma coisa que também percebi em supermercados, é que casal que vai ao super juntos, tenha certeza que o homem banca as contas de sua esposa / namorada e quando a mulher vai sozinha significa que ela paga as contas dela sem ajuda de ninguém.

    Em relação às mulheres que exigem que os empacotadores carregue os negócios dela até o carro, significa que elas tem dinheiro e não ligam para homem.

    Eu ouço / vejo homens reclamando das “interesseiras”, mas NINGUÉM boicota.

    Tem 4 mulheres da faixa dos meus 26 anos de idade lá no meu bairro, 2 bonitinhas, 1 mediana e 1 feia; uma delas é a fim de mim e outras 3 tem namorados que tem carro importado, nem preciso dizer qual é a fim de mim né?

    Pois é, ignoro a existência de ambas, pois a que é a fim de mim é feia e outras 3 são alpinistas sociais.

    • Pensei que so eu usava esse termo “alpinistas sociais” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Mike disse:

      Eu conheci (só de vista e umas poucas conversas) uma operadora de caixa de supermercado linda, jovem e vinda de Santa Catarina. Ela era educada, loira, olhos azuis, enfim linda. Obviamente, ela recebia várias cantadas todos os dias. Fiquei me perguntando o que a teria feito parar naquele emprego e por que veio a São Paulo (será que era modelo e não conseguiu nada?). Um dia, percebi que ela não estava mais nos caixas – tinha se tornado supervisora (ou algum cargo do tipo) – enfim, galgado um posto dentro da hierarquia da rede. Passava os dias coordenando as caixas e não mais passando os produtos na leitora.
      Notei então que ela estava usando aliança de noivado, embora não houvesse passado mais que quatro ou cinco meses que ela havia começado. Enfim, não a vejo mais no Supermercado. O seu noivo era o gerente do Supermercado e provavelmente eles se casaram e ela vive uma vida diferente agora.
      Lendo o blog, percebo que minha visão na época não era “preconceituosa”, mas sim a mais pura realidade – ela veio de uma cidadezinha pequena, provavelmente, sabendo que em São Paulo encontraria um marido rico que a sustentasse – visto que era realmente bonita e educada. As mulheres sabem disso. E sabem que é esse o caminho mais fácil para o luxo e o conforto – serem belas e agradáveis e escolherem o ambiente certo para achar um homem rico – do que ter que estudar, tirar pós-graduação ou lutar para subir na empresa.
      E nós, homens otários – machistamente otários – asseguramos que elas terão sucesso.
      Se há alguma culpa em as mulheres serem assim, é o homem “machão” o culpado.
      Seriamente falando, fiquei me perguntado se em alguma outra cultura, eles se casariam e ela continuaria trabalhando no caixa. Parece tão impossível, não é?

      • Julio disse:

        Cara, acabei de enviar uma dúvida sobre uma ex-caixa de supermercado (agora supervisora), que fica me secando com um olhar triste. Vai aparecer aqui caso seja aprovado: https://detonandoamatrix.wordpress.com/2013/10/14/por-que-as-mulheres-adoram-cafajestes-parte-1/

        Essa pelo menos, ainda está de supervisora. Essa daí queria sossegar (do seu exemplo), a supervisora que conheço, aparentemente, só aceita tal condição pra manter o emprego dela.

      • Empalador disse:

        Se for só pra comer, SEM FAZER FILHO, ok.
        Mas eu já percebi que você é do tipo inseguro, é isso pode fazer você se apaixonar e se transformar num boi provedor.

      • Julio disse:

        Empalador, nitidamente ela quer trocar de bairro. Mas sou simples, ando de roupas baratas, moro sozinho (ela deve deduzir isso pelo que eu compro).

        Dei uma diminuída nela quando falei em “bonitinha”… ela é bonita e gostosa (dá os ares da Barbara Evans). Ao mesmo tempo que acho que ela pode estar fazendo essa carinha de cachorro abandonado, imagino ela me esperando em casa em baixo dos lençóis nuazinha pra eu dar aquela descarregada depois de um dia cansativo. Acho que ela toparia morar comigo no futuro por casa e comida e acho que tá valendo a pena.

      • Empalador disse:

        Hã?! Morar com vadia?
        Será que você é tão burro que não aprendeu nada com esse blog?

      • Julio disse:

        Empalador, vadia por que? Por que ela fez teste do sofá? Não se sabe se foi ele que de uma maneira indireta, insistiu nisso pra manter o emprego dela e ao mesmo tempo, ela pediu uma elevação no cargo, de repente ela precisa muito do emprego, provavelmente muito dos superiores dela farão isso.

        Fonte: https://www.facebook.com/GarotoPoliticamenteIncorreto/photos/a.372247679517894.87022.372247096184619/866643616744962/?type=3&theater

        Por que acha que esse cara queria exatamente uma mulher pra ser empregada dele? Pra fazê-la de lanche! Nesse domingo a vi novamente, e vi o olhar de desespero nela. Argumente de outra forma. Vim aqui pedir conselho pra debatermos!

      • Empalador disse:

        Não existe “argumento”.
        Existem fatos.
        É o fato é que quem assume vadia, nada mais é do que um corno mando provedor.

      • Julio disse:

        Empalador, te poe no lugar de uma mulher interessante (maioria das mulheres)… imagina se as mulheres valorizassem a pureza masculina, mas ao mesmo tempo, a maioria dos homens percebessem que aparece um monte de mulher de tudo que é tipo, querendo dar pra ele, além disso, se sujeitariam a ter papo, carro, grana, etc… a gente não “vadiaria”?

        Desisti hoje de tal supervisora, pois lembrei que algumas vezes fui a tarde em tal mercado, e ela entrou numa porta e só saiu dali a 10 minutos mais ou menos (fila estava grande e pude observar isso).

        Observei algumas caixas de supermercado e não vi nenhuma virando o rosto pelas redondezas, só vi elas notando o que os homens estavam comprando. É achismo seu que elas estão procurando um destacado?

        Abraço.

      • Empalador disse:

        Caixa de mercado ou não, todas procuram.
        Mas o fato é que quanto mais pobres e fodidas, mais desesperadas elas se tornam, especialmente quando ultrapassam os 30 anos.

      • Julio disse:

        Estou falando exclusivamente das caixas de supermercado, pois é um dos poucos lugares sociais que frequento.

        O que é um homem destacado pra você? Pra mim, é um bonitão ou bombado. Um destacado não precisa descer na pirâmide social, pois eles conseguem mulheres de todas classes sociais (inclusive acima). Quem aceita mulheres de classe social abaixo são caras comuns (medianos / feios), isso ocorre não porque eles não se importam com status social, mas sim porque AS VIZINHAS DELES NÃO O ESCOLHEM. Você nunca vai ver um destacado rico com uma da classe média e um destacado da classe média com uma vileira.

        CONHEÇO 2 caras comuns com grana que namoraram por bom tempo 2 medianas (irmãs) da classe média, e tais relacionamentos acabaram quando elas tinham 26 anos (provavelmente, elas ficavam dando indiretas pra casamento).

        Os pais delas abriam as portas da casa pra tais caras (deixando eles posarem e esvaziarem o saco nelas sob mesmo teto), achando que os genros são bobos. Os genros sabem que se eles fossem vizinhos, os pais delas jamais seriam tão receptivos (na verdade eles nunca permitiram aproximação de vizinhos, matriculando-as em colégio particular de bairro nobre). Quero ver o que o casal cafetão fará agora, já que elas beiram os 30 anos.

      • Empalador disse:

        Destacado é todo aquele que se destaca.
        Um traficaste pode ser ridículo de tão feio, entretanto come todas, porque tem poder, e o poder o torna destacado.

      • Julio disse:

        Segundo a sua definição de “destacado”, então eu sou, pois moro sozinho aos meus 25 anos de idade, algo raro pra “geração canguru”.

      • Julio disse:

        Empalador, lembra de tal casal cafetão que citei? A cafetina mandou mensagem de aniversário pro endinheirado no Instagram, segue a mensagem abaixo:

        Cafetina: “Querido “endinheirado”,muitas felicidades,bons ventos e muitas alegrias.Parabéns querido,com atraso ,sei,mas não sei como me atrapalhei na data.
        Grande abraço do “cafetão” e um grande beijo,saudoso,meu”

        Tal casal tem 5 filhas, e esse é a 3ª filha que é abandonada nos 20 e tantos anos, depois dessa, acredito que tal casal saiba que os endinheirados sabem, que se eles fossem vizinhos, tal casal não seria tão receptivo.

        Ela força barra ao falar “grande beijo, saudoso, meu”, como se tivesse dizendo: “casa com minha filha, tira ela da casa dos pais”.

      • Julio disse:

        E outra, já é o 3º dia seguido que vejo essa que levou pé do endinheirado dando sopa na rua com o cachorro dela, hoje esse cachorro venho pra cima de mim, só encarei ele e ela venho puxar assunto (obviamente me fiz de surdo). A burra acha que não é observada em tudo que ela posta nas redes sociais.

        Além de mim, só tem 2 outras opções pra ela sair da casa dos pais… justamente homens que ainda moram com os pais, sou o único a morar sozinho. :H

      • Julio disse:

        Vi ela mais 2 dias alternados dando sopa com o cachorro, algo que ela nunca fez há 10 anos… olha como são as coisas, provavelmente ela deve pensar que naquela época, tinha tudo que tipo de cara a disposição dela, dando sopa pela rua… hoje… alguns se mudaram, outros não são mais amigos… no máximo ela vê um ou outro de passagem… ter um oceano de opções no auge e depois ter algumas gotas no deserto deve mexer e muito com a autoestima feminina…

  5. Nostradamus disse:

    a grecia ja e circo ha tempos, mas a europa afunda, os eua, o japao e ate mesmo o brasil e a china tbm chegarão. chegaremos a III Guerra Mundial, a Nova Ordem Mundial, com um sistema único e banco central unico, sem moeda mais, sera tudo eletronico e chipado, sem contar as novas leis que virão e o fim da liberdade e privacidade. quero ver a mulherada após isso tudo, a vida fácil delas acabará e quero ver se suportarão os tempos difíceis que virão (e muitos homens alienados na matrix tbm não vão suportar). os macacos e putas alienadas que vão para hercólubus.

  6. Veltman Oliveira disse:

    Concordo 100% com esse texto,concordo porque já vivenciei algo parecido.No meu antigo emprego eu era repositor/estoquista.Alguns clientes compravam muitas coisas e não podiam levar tudo sozinhas,então a loja disponibilizava os funcionários para ajudar os clientes.Na maioria das vezes era eu quem ajudava.Quando eu ajudava os homens a levar os produtos,a gente sempre ia conversando,e eles levavam uma parte dos produtos,no final todo homem me davam uma gorjeta pela ajuda,eu nem precisava pedir,e me agradeciam pelo serviço.Agora quanto as mulheres era bem diferente,elas não conversavam nada comigo durante o caminha,não levavam absolutamente nada dos produtos,e no final não davam nenhuma gorjeta,apenas um “obrigado” meio frio e arrogante.Isso era um padrão,não tinha erro.Foi nesse período que comecei a estudar Dinâmica Social.
    Eu pude perceber que homens são mais gentis e respeitosos quando outro homens os ajudam.Já as mulheres são bem menos gentis e respeitosas nesses casos.É como se esse favor que nós fazíamos fosse uma obrigação,e elas nem precisavam agradecer por isso.

  7. enigma disse:

    eu tb ja trabalhei em depositos de coisas pesadas e maneira a gerencia me chamava para levar coisas para as mulheres até o seu carro ou se nao em casa .
    quando eu chegava la umas diziam obrigado sem sem graça e outras nem isso rsrsrsr rsrsrsr mulheres sao mao de vaca mais que homens e como o amigo falou em cima os caras falam e as mulheres nao .
    as mulheres sao mais barraqueiras e gostao de falar mal das meninas dos caixas . uma mulher te juga nao só pela sua roupa mais pela aparencia tb se vc nao for bonito nem falam com vc e se vc nao é forte elas nao comentao sobre vc a nao ser para falar mal . as mulheres se acham mais superioris aos homens entermos de beleza elas adorao a beleza por isso querem homens bonitos e ricos .

  8. Tulio disse:

    Concordo com a percepção de que caixas homens são mais rápidos. A regra também vale em bancos.
    Nunca compro roupas se for atendido por uma vendedora: a roupa está uma M* no corpo e ela diz que está linda… Homem não fica empurrando produto, e se for o vendedor for gay ele ainda é capaz de apontar outros defeitos que eu ainda não tinha observado.
    Tive sempre ótimas chefes mulheres, mas a maioria das colegas de trabalho eram maldade pura. Em pé de igualdade, é melhor ser colega de uma sapa do que de uma princesa.

  9. João disse:

    concordo com tudo o que foi dito

  10. Pedro disse:

    Mais um texto ótimo do Detonando a Matrix, desde sempre tenho acompanhado o blog e todos os textos têm apresentado ótimas observações e reflexões, um dos melhores blogs atuais da Real. Parabéns!

    E as mulheres estão assim mesmo, acho que é culpa dos próprios homens, pois as mulheres são seres que se moldam ao ambiente, e o homem deve definir este ambiente, o problema é o feminismo e marxismo cultural que estão criando este ambiente misândrico, e os homens adormecidos são incapazes de ver essa realidade nefasta.

    Deixo aqui um texto sobre o assunto de um outro blog: http://copiaparaoshh.blogspot.com.br/2012/05/desplugue-se-da-sedutora-matrix.html

  11. Marcelo disse:

    Cara está muito bom o texto.
    Realmente também percebo exatamente essas coisas…
    Só fica uma dica: Coloca um fundo que de pra ler melhor o texto.
    T+

  12. jb.fortaleza disse:

    DEPOIS DESSE ARTIGO. SE EU FOSSE MULHER EU IA DORMIR. MAIS COMO ELAS SÃO CARA DE PAU, NÃO IRIA, FARIA DE TUDO PRA ESTAREM CERTAS. NOS XINGARIA, NOS REPUDIARIA E ATÉ BATERIA OU MANDARIA OUTRO CARA FAZER ISSO POR ELA, E CONCERTEZA O DEBILÓIDE FARIA TUDO QUE ELA QUISESSE. EXCELENTE DENÚNCIA DAS FALCATRUAS QUE ELAS FAZEM COM AGENTE. EU ESPERO UM DIA AINDA OS HOMENS SE REBELAREM COM ESSES COMPORTAMENTOS E ATITUDES DE SUPERIORIDADE, FRAGILIDADE, SANTIDADE FEMININA. POIS ISSO É UM ABSURDO QUE SÓ BENEFICIA ELAS E FAZ DAGENTE UNS RATOS IMPRESTÁVEIS, COMO ELAS NÓS CHAMAM.

    GOSTARIA DE DAR MEUS SINCEROS PARABÉNS PELO SITE, MAIS UM CANAL IMPORTANTISSÍMO PARA QUE NÓS CONCIENTIZEMOS SOBRE ESSA GUERRA PSICOLOGICA E OUTRAS MAIS QUE AS MULHERES FAZEM. TÃO DE PARABÉNS MESMO… FAREI DE TUDO PARA DIVULGAR.

    ABRAÇOS.

  13. ze disse:

    parabens pelo texto. Hoje mesmo passei por essa experiencia. Sai com com duas safadas que só me fizeram gastar. Atrapalharam meu esquema pra hj e me fuderam fazendo com que levasse-as pra restaurante caro… Caralho, to grilado ate agora… macaco velho fui cair numa cilada dessas.

  14. lisboa disse:

    Boa crónica.
    Parabens pelo blog.
    No fundo a conversa da igualdade é uma treta.Elas querem inverter o jogo, mas nós Homens iremos estar preparados.
    Gostei.
    Vou ajudar a divulgar o blog.

  15. Lorena disse:

    Você anda assistindo muito filme estadunidense. Além de generalizar a coisa ao seu bel prazer.
    Teorias conspiratórias são interessantes, quando as pessoas sabem que são teorias conspiratórias.
    E eu estava lendo alguns comentários… Hipocrisia, ainda, não é considerada uma qualidade, então talvez algumas pessoas devessem observar seus próprios comportamentos antes de julgar os alheios por algo tão instável quanto o sexo ou a sexualidade. São coisas extremamente individuais (eu, por exemplo, do ponto de vista de vários dos seus textos/comentários sou praticamente um homem em relação ao comportamento, e conheço inúmeras mulheres/garotas que são iguais á mim, sem nenhum tipo de sinal de homossexualidade). Bom, é isso. Espero que reveja suas afirmações…

    • wagner disse:

      lorena, talvez vc nao tenha entendido, este blog tem uma proposta, mostrar, na opiniao do escritor, sua opiniao sobre a cultura e a sociedade feminina ou “feminista”, assim sendo o texto deve ser escrito de forma generalizada, nao obstante vc se contradiz, ao dizer que todos os outros participantes em seus comentarios sao hipócritas, pois seria uma enorme coincidencia vc conhecer a todos eles para afirmar tal coisa, e dizer para algem mudar de ideia só pq esta idéia é contraria a sua, demonstra um comportamento feminino demonstrado e combatido por este blog, vc ao se ver contrariada, tentou ofender os participantes, e ao final espera que o escritor mude de opiniao.

      • Masaharu Kurt disse:

        Wagner, só para finalizar seu comentário sobre o dela.
        Xeque mate!

        Qualquer coisa que nós fazemos ou falamos é considerado machista, isso me dá a mesma raiva que tenho de políticos e religiosos.

      • Zedd disse:

        Boa wagner,já estava preparando o meu comentário de resposta a essa Lorena,mas você disse tudo,enfim : Xeque Mate!

  16. Carol disse:

    Você está certo, muitas mulheres são assim. Eu como como mulher devo reconhecer isso, mas não penso como citado no artigo.
    De fato, acredito em igualdade dos sexos e a história de dominação sobre a mulher não pode ser esquecida, mas pode ser superada. Não vejo homens como seres inferiores, objetos, ou como “carteira”, também nunca abusei de nenhum amigo homem ( maioria do meu círculo de amizades).
    Todavia, o machismo na sociedade ainda persiste e eu já sofri com ele ainda em idade escolar, curiosamente, muitas meninas participaram dos atos de “bullying machista”. Ser definida apenas pela aparência ou, no meu caso, também pelo anti-feminismo é comum, e acredito que outras mulheres sofram com isso.
    Não posso negar, é realmente difícil ser mulher, espero sinceramente que nenhum homem tenha as mesmas dores de cólicas menstruais, ou altere seu humor repentinamente, mas isso não me torna de maneira nenhuma melhor que ninguém. Tenho orgulho de ser mulher, mas não suporto essas megalomaníacas, e fico indignada de ver homens agindo passivamente sobre isso, pois sou muito agressiva e não tolero abusos.
    Seu post está muito bom, os homens não deveriam se submeter dessa forma. Mas gostaria de pedir aos leitores que não desistissem de todas as mulheres, existem algumas, talvez poucas, que não se interessam em jogos de poder ou dinheiro. Não vale apena deixar as falsas feministas acabarem com a imagem do gênero feminino.

  17. JUNIO LUIS disse:

    caro amigo, li o texto do inicio ao fim prestando atenção a cada detalhe! já repassei o link para amigos que como eu precisam sair da matrix feminina! o que eu mais poderia dizer! do fundo de minha alma e pelo resto de minha vida abençoada que vou ter daqui para frente…
    ….OBRIGADO! MUITO OBRIGADO!

  18. hygasd disse:

    Como as mulheres nao sabem fazer contas???? Cala a boca seu idiota! Deve ser um fraco, frango que nao pega ngm! Coitado de vc!

  19. Dexter Morgan disse:

    Estou divulgando o blog de várias maneiras possíveis. Continue com o bom trabalho.

  20. Se eu tivesse descoberto esse site antes eu teria evitado de ter sofrido muito por causa de mulheres vagabundas que me chutaram,pode ter certeza que irei divulgar muito esse site e ajuda muitos outros homens a se libertarem matrix.

  21. wilkson disse:

    Meu Deus esse blog me salvou antes que eu caisse na teia feminista obigado vou divuldar seu blog…

  22. Joao Marcos disse:

    Muito obrigado por me ajudarem a sair da matrix.
    Eu já havia chegado à muitas conclusões sobre mulheres, apesar de eu ser bem novo e ainda não conhecer a vida (tenho apenas 16 anos), mas este blog com certeza foi um upgrade pra minha mente e me ajudou demais a entender a mente feminina atual e até a a masculina. Este post foi o melhor do blog, ressaltando pontos importantíssimos e impossíveis de serem questionados por pessoas que discordem.
    Já estou divulgando o blog a amigos, pois nós homens, como já dito no blog, precisamos abrir os olhos e ver na desgraça em que a mídia nos colocou, infantilizando e mimando as mulheres.
    Quanto mais você dá algo a uma mulher, mais ela quer. Pra elas a liberdade não é suficiente, viver não é suficiente, elas precisam humilhar os homens, se sentirem superior devido ao ego maldito e precisam ser invejadas pelas “amigas”. Tudo é desculpa pra elas, sempre nós homens estamos errados independente do que dissermos ou fizermos. Discordo totalmente da frase: mulher é difícil de entender. A mídia nos impôs isso. E vc desmascarou de forma explícita, de simples entendimento, sem bobagens, o que as mulheres realmente são.
    Muito obrigado!

  23. Gerson disse:

    Humm.. “coitados dos Homens pobres e das Mulheres feias”
    Mulheres são assim… quando favorece a elas.. “direitos iguais” e quando naum “o Homem tem que ser cavalheiro”
    acorda… Homens… rsrs

  24. Grimek disse:

    Eis um texto com A N Á L I S E P E R F E I T A!

  25. Eiioenai disse:

    Se não é o melhor post, com certeza tá nos top 5.
    Muito bom.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s