Como lidar com a desvalorização do homem parte 2

O homem que não é rico, famoso ou não é um bandido, não tem o respeito da grande maioria das mulheres.
É cada vez mais comum inclusive no ambiente de trabalho, as mulheres tornarem o homem menos destacado a piada da empresa.
Elas se reúnem, e quando estão só entre elas, elas riem e fazem muitas piadas com os nerds, os gordos, os magrelos, os muito pobres, enfim aqueles homens que estão na base da pirâmide social e sexual.
Só sabe dessas coisas ou quem é mulher, ou aquele homem que é mais destacado, porque pra esses elas contam muitas coisas que revelam o que realmente se passa na mente feminina, aquilo que está por trás da mascara.
Esses homens não são valorizados pelas mulheres e se esforçam muito pra ter a atenção e delas.
Como são desprezados, eles normalmente são muito carentes e não querem somente o sexo com a mulher, mas sim algo mais.
Esses homens sofrem muito, e muitos vivem em depressão mas nem se dão conta disso.
A grande maioria dos homens muda o seu comportamento na tentativa de ser aceito pelas mulheres.
Os homens dessa nova geração, além de serem ridículos também não tem personalidade própria.
Eles mudam constantemente o seu comportamento com a intenção de serem notados e mais valorizados pelas mulheres.
Tudo em vão.
O que os homens não entendem, é que a lógica deles não é a lógica feminina.
Os homens raciocinam como um computador, ou seja, de forma “matemática” mas a mulher raciocina de forma emocional e também é levada por impulsos que elas mesmas desconhecem, porque são fatores que estão em sua programação biológica.
Quando o homem percebe que as mulheres não irão valorizá-lo por seu caráter, honestidade, bondade ou simpatia, eles resolvem partir para o plano B.
No desespero para sair da zona da amizade e da invizibilidade, os homens tentam se tornar “astros” e tentam de alguma forma fazer algo que chame a atenção.
Eles compram carros novos, roupas e “acessórios” inúteis que só servem para atrasar ou mesmo impedir o desenvolvimento financeiro do homem a longo prazo.

Quando o homem percebe que ostentando bens materiais e um corpo musculoso ele conseguiu algum nível de destaque, ele acha que finalmente será feliz.
Ledo engano.
O homem que vive dessa forma se torna um escravo de si mesmo, do próprio ego e de seu próprio desejo em querer possuir mais e mais mulheres, e dificilmente vai ser capaz de sair desse círculo vicioso.
Existem homens, que para agradar uma determinada mulher mudam até o estilo de roupa que eles usam ou só vão ao cinema assistir aqueles filmes ridículos que as mulheres gostam, aquelas comédias românticas que sempre mostram um capacho fazendo de tudo pra conseguir o amor de uma mulher.
Elas adoram esse tipo de filme, que serve somente para alimentar o ego delas e pra demonstrar o quanto são capazes de obter o domínio absoluto sobre os homens.
Muitos se tornam irreconhecíveis até para os próprios amigos.
Isso ocorre principalmente com os betas.
Nessa nova geração de homens alguns Alfas também são tímidos, inseguros e extremamente carentes.
A carência afetiva nessa nova geração é quase tão grande quanto a carência sexual.
Somente uma decepção realmente traumática pode corrigir essa deficiência psicológica.
Mas normalmente isso ocorre quando estão mais velhos e perderam muito tempo e dinheiro com mulheres.

Pare para pensar sobre a vida um momento!
O tempo é vida, ou seja se você fica a maior parte do seu tempo fazendo de tudo para ter a atenção e o sexo das mulheres, isso significa que você perdeu a maior parte da sua vida com uma causa perdida!
Faça algo de útil com o seu tempo, algo que vai beneficiar você e a sociedade.
Se você é o tipo de homem que mudou para agradar as mulheres, lamento informá-lo, mas você nunca vai ser valorizado por causa disso.
As mulheres não gostam de homens “acessíveis” que estão sempre por perto oferecendo ajuda, elas gostam daqueles que as desprezam, porque no pensamento distorcido da mulher esse tipo de homem é poderoso e assediado por outras mulheres e portanto é um macho de alto valor a ser conquistado.
Mas desde já posso te dizer, se for pra você mudar, mude por você mesmo e tente ficar rico.
Estude, trabalhe e principalmente economize muito.
Não saia torrando aquele dinheiro que você sofreu pra ganhar em baladas, festas e tantas merdas inúteis só por causa de mulher.
Se for pra fazer algo, faça dinheiro!
Somente o dinheiro será capaz de dar a sua alforria e te tirar da invizibilidade, e fazer com que finalmente as mulheres passem a te respeitar e admirar.
A mulher não gosta do homem em si, ela gosta do símbolo de poder que esse homem representa.

Captura de Tela 2013-10-15 às 02.05.40

Se uma mulher que te conhece por muito tempo, mas nunca se interessou por você, mas depois que você comprou um carro ou está melhorando de vida ela começa a demonstrar interesse, ela só quer o que você pode proporcionar e não gosta de você de forma sincera.
Pelo fato das mulheres estarem se tornando cada vez mais egoistas, elas no máximo fingem que sentem gratidão por algum sacrifício que o homem faça por elas.
Mas quanto mais sacrifício o homem faz, maior o sentimento de superioridade que elas desenvolvem e muitas passam a desprezar tanto esses homens que fazem de tudo por elas, que se tornam incapazes até mesmo de atingir o orgasmo com eles.
O homem que acredita que um dia vai encontrar uma mulher que o amará de forma sincera, está fadado a ser infeliz e a sofrer grandes decepções.
Ao contrário dos homens frios, calculistas e dos cafajestes que conhecem melhor a verdadeira natureza da mulher e nunca se iludem, portanto nunca se decepcionam.
No post Os capachos, eu falei sobre os homens patéticos dessa nova geração, que simplesmente não são capazes de serem felizes sem a aprovação das mulheres, e que buscam constantemente satisfaze-las com o intuito de serem valorizados.
Eles estão completamente cegos, porque são dependentes do “amor” e da atenção feminina para serem felizes, portanto nada mais são do que escravos da mulher e provocam a própria desvalorização.
Somente quando exercitamos o desapego, somos livres e portanto com uma possibilidade muito maior de ser feliz.
Claro que um homem “normal” não vai ficar a vida toda sem sexo, mas fazer sexo não significa que você deve se apegar a elas.
O desapego é a arma mais valiosa para o homem atual!
O que um homem ganha passando nervoso e ficando chateado a cada nova discussão e a cada novo joguinho emocional que elas tanto adoram fazer?
A mulher atual só sabe exigir mais e mais dos homens e usa a beleza e o sexo como arma para obter o domínio total sobre o homem, e muitas deixam o homem pensar que domina a relação, quando na verdade é o contrário.
Se elas nunca vão parar de exigir coisas dos homens, e exigem cada vez mais, de que adianta você ceder um pouco achando que vai resolver?
Um homem deve fazer a si mesmo muitas perguntas antes de entrar em uma relação estável com uma mulher, porque hoje, mesmo quando não existe o casamento elas tem direito a receber uma série de “direitos” que os próprios homens deram a elas.
Hoje, muitas mulheres entram numa relação com um homem somente pensando no que vão conseguir tirar dele quando tudo acabar.
Somente um homem muito poderoso pode realmente despertar a paixão e o “amor” na mulher, e esses mesmos poderosos as desprezam profundamente.
Essas mesmas mulheres que reclamam que são usadas pelos cafajestes, desprezam os homens bons e que dão valor a elas!

Captura de Tela 2013-10-15 às 02.07.52

Preste muita atenção em cada detalhe desse vídeo.
Se ele for muito semelhante a realidade, é mera coincidência.

75 comentários em “Como lidar com a desvalorização do homem parte 2

  1. fudoshin disse:

    Se tem uma coisa que mulher sabe fazer bem é falar mal, seja de homem ou mulher.
    O pior é q o ser o humano em geral qto mais ele é desprezado mais ele faz coisas para agradar o ser q o despreza na esperança de um dia ser recompensado. É um círculo vicioso. E quem despreza tende a desprezar mais ainda.

    O homem tem como centro de controle das suas ações o centro sexual e todos os outros centros, intelectual, motor, instintivo e emocional gravitam entorno daquele. Já a mulher o seu centro de controle é o emocional e os outros todos gravitam entorno daquele. É por isso q elas preferem os bandidos, ricos, cafagestes, destacados, bombados, famosos etc. Pois veem neles fortes emoções, as quais elas adoram e como consequência podem até se excitarem sexualmente. É por isso q elas adoram filmes românticos, novelas, seriados e comerciais emotivos. Claro q todos esses exemplos sempre tem uma dose cavalar de idolatria e superioridade feminina para elevarem seus egos, mas a base é elevar o ego pela emoção, vender a mercadoria pela emoção sem passar pelo intelecto. Pelo fato do homem viver controlado pelo sexo e é a mulher q pode proporcional o sexo de qualidade ele fica escravo desta, e começa a justificar todos os atos de sua vida na possibilidade de pegar alguma mulher. Só sai para a balada se tiver mulher lá, malha para ficar mais atraente para ter mais sexo, trabalha para ter grana para ter mais mulher. Some a isto os filmes pornos q o afundam mais ainda nessa prisão q ele próprio criou, e aí de quem o decepcionar, pq é “muito bom”, “não dou conta de ficar sem me masturbar 2 à 3 vezes por dia”. O coitado não entende e as vezes não quer entender que isso só o aprisoa mais e mais, em vez de usar a sua energia para seu crescimento pessoal, como fazer uma arte marcial, estudar as ciências humanas, praticar esportes etc. Ele simplesmente joga sua energia no ralo. Patético. O homem de hoje é um decrépito, degenerado, efeminado, senil, é tudo menos homem no sentido legitimo da palavra. Ele está igual uma “barata tonta”, vai de PUA até os mais caros livros e seminários de como conquistar mulheres. E o pior os próprios falsos instrutores são não sabem nada, é cego guiando cego.

  2. Paulo disse:

    Como disse a sábia esther villar: “No mundo das mulheres, o homem praticamente não existe”.

    Uma coisa que eu já tinha percebido que, quando o homem tem dinheiro, ele não se importa em “bancar” uma bonitinha que namore com ele, já a mulher quando tem grana se junta as outras mulheres…

    Mulheres não valorizam bandidos, famosos nem ricos… elas fazem o que “dá na telha”… elas apenas “amam” seu(s) filho(s), só não pode ir na pilha de mãe quando se fala em relacionamentos, pois elas sempre puxam a “sardinha” para o lado das mulheres.

  3. Ela disse:

    “Elas se reúnem, e quando estão só entre elas, elas riem e fazem muitas piadas com os nerds, os gordos, os magrelos, os muito pobres, enfim aqueles homens que estão na base da pirâmide social e sexual.”

    Como se os homens não fizessem o mesmo… seja amiga de homens e saberá também o que realmente passa na mente masculina! Só que homens ainda acrescentam detalhes sexuais que muitas vezes nem fizeram.

    “As mulheres não gostam de homens “acessíveis” que estão sempre por perto oferecendo ajuda, elas gostam daqueles que as desprezam, porque no pensamento distorcido da mulher esse tipo de homem é poderoso e assediado por outras mulheres e portanto é um macho de alto valor a ser conquistado.”

    Mulheres não gostam de homens que grudam e são pegajosos, assim como homem não gosta de mulher grudenta. Não é que as mulheres gostem de homens que as desprezem, mas gostam sim de homens que tenham algo mais na cabeça do que ficar com mulher. O homem “poderoso” não fica mendigando nada pra mulher, nem fica ligando 5348 vezes pra ver se ela quer sair com ele. Mulher gosta de homem que se valoriza, pode ser rico ou pobre. Tudo que é fácil fica chato, sem graça, pra homens e mulheres.

    “Existem homens, que para agradar uma determinada mulher mudam até o estilo de roupa que eles usam”

    É desses homens que estou falando, homem que faz tudo por mulher, a gente sabe que faz isso pra todas e isso é horrível. O homem até pode querer muuuuito sair com uma mulher, mas se ele demonstrar esse desespero, já era. O que excita, e faz valer a pena é a conquista, coisas que muitos homens não dão valor!

    “Se elas nunca vão parar de exigir coisas dos homens, e exigem cada vez mais, de que adianta você ceder um pouco achando que vai resolver?”

    Porque vocês homens deixam a mulher exigir tantas coisas e não as colocam no devido lugar? Falem a real, oras! Quer carro novo? Trabalha e compra! Quer roupa cara? Trabalha e compra! Parece que os homens têm medo de falar essas coisas e acabar perdendo a mulher. Tem muito homem que dá tudo o que a mulher pede porque adora desfilar com o mulherão como troféu, mas se a mulher fosse feia… não daria nem uma bala chupada pra ela.
    Sabe também o que faz terminar uma relação? Você (autor do blog) disse que homens vão ao cinema ver filmes ridículos comédia romântica, o meu homem nunca me convidou pra ir no cinema, nunca. Quando fomos, alguns anos depois de estarmos juntos fomos assistir Meu nome não é Johnny (nada romântico) e só fomos porque eu convidei muito. Isso faz as mulheres perder o interesse também, homem nunca quer fazer nada com a mulher depois que “conquistou” (leia-se comeu) não quer sair, não quer fazer nada.. essa historinha do vídeo, que o homem faz tudo pela mulher e o que a mulher “exige” é pura balela, os homens não são nem um pouco otários!

    “Se for pra fazer algo, faça dinheiro!”

    As mulheres cansaram de esperar amor verdadeiro dos homens e estão fazendo isso também (dinheiro) por isso você diz: “Pelo fato das mulheres estarem se tornando cada vez mais egoistas, elas no máximo fingem que sentem gratidão por algum sacrifício que o homem faça por elas.” Os homens nem fingir que sentem gratidão fingem. Acham que tudo é obrigação da mulher. Se uma mulher faz sexo anal apenas pra agradar o homem, ele não vai ser grato, vai achar que ela não fez mais que sua obrigação como mulher (mesmo que ela chore de dor pra agradá-lo)
    A mulher também é extremamente desvalorizada, veja no final dos comentários do post anterior, mesmo sem nenhuma mulher ter sido desrespeitosa aqui o cara se sente no direito de xingar, é assim que somos tratadas por aí, lamentável!

    Se vocês querem ser amados e valorizados pelo que são (não apenas pela carteira), amem e valorizem também as mulheres pelo que elas são (não apenas pela bunda ou peito)

    • Leandro disse:

      Amiguxa,

      Você perguntou por que os homens aceitam tantas exigências, não se valorizam. Também falou que se o homem é muito fácil perde a graça, e talz.

      é exatamente ESSA a pergunta que o autor do blog faz, e ele faz esse post com o objetivo dos homens SE VALORIZAREM.

      Eu tenho certeza que o Empalador não fez esse blog pra mudar o comportamento feminino porque isso é impossível.

      ELE FEZ PROS HOMENS MUDAREM.

      E muitos dos leitores tão mudando.

    • fudoshin disse:

      Ela, vou só te lembrar, aqui é um blog masculinista, é mostrado a lado obscuro da mulher, como a mulher é na verdade, coisa q vcs não querem mostrar, pq sabem q se a máscara cair não serão mais as princesas dos contos de fada, mas sim a bruxa horrorosa, manipuladora, mentirosa, sarcastica, interesseira, onde vcs dizem q querem um bomzinho e q as amam mas entregam seu amor para um cafageste/traficante/drogado/politico corrupto/alguém q ficou rico roubando ou sonegando/etc.. Mas ao honesto q as amam com todas as suas forças e seria capaz de tudo para agrada-las vcs desprezam, falam mal, sentem nojo, colocam apelidos depreciativos.
      “Elas se reúnem, e quando estão só entre elas, elas riem e fazem muitas piadas com os nerds, os gordos, os magrelos, os muito pobres, enfim aqueles homens que estão na base da pirâmide social e sexual.”
      “Como se os homens não fizessem o mesmo… seja amiga de homens e saberá também o que realmente passa na mente masculina! Só que homens ainda acrescentam detalhes sexuais que muitas vezes nem fizeram.”
      Tipico de uma mulher comparar os defeitos, como se o lado “negro” do homem fosse muito pior q o da mulher. É a cara da mulher sempre ela sofre mais, esta na desvantagem, a eterna lamentação, qdo vcs irão crescer? O bom q vc é uma ré confessa e que realmente faz piadinhas com os homens, pq como vc disse “Como se os homens não fizessem o mesmo”, ou seja vc realmente faz. Tanto homem como mulher falam mal uns dos outros. A diferença é q nós não escondemos atrás de uma máscara por inúmeras travas mentais de crianças q vcs tem. Vcs tem medo de falar na cara, de assumir o lado sujo de vcs. Nos enganam dizendo q são seres angelicas quase perfeitos, mas estão mais para demônios enganadores. Vcs são capazes de mentir para as amigas só para não magoa-la e até deixar ela se fuder, com medo de dizer a verdade. Pq a mascara vai cair, vcs vão ficar nuas e não vão ter para onde correr. O lado obscuro do homem todos sabem, não o negamos nem escondemos, não nos fazemos de eterna vítima, não ficamos com a eterna lamentação de criança.

      “As mulheres não gostam de homens “acessíveis” que estão sempre por perto oferecendo ajuda, elas gostam daqueles que as desprezam, porque no pensamento distorcido da mulher esse tipo de homem é poderoso e assediado por outras mulheres e portanto é um macho de alto valor a ser conquistado.”
      “Mulheres não gostam de homens que grudam e são pegajosos, assim como homem não gosta de mulher grudenta. Não é que as mulheres gostem de homens que as desprezem, mas gostam sim de homens que tenham algo mais na cabeça do que ficar com mulher. O homem “poderoso” não fica mendigando nada pra mulher, nem fica ligando 5348 vezes pra ver se ela quer sair com ele. Mulher gosta de homem que se valoriza, pode ser rico ou pobre. Tudo que é fácil fica chato, sem graça, pra homens e mulheres.”
      Aqui vc fez uma interpretação errada, os homens “acessíveis” q fala no texto é na fase na qual estão se conhecendo. É aquele cara q faz tudo pela mulher, carona, abrir janela, pegar algo, buscar alguma coisa para ela no carro no intuito de fazer moral para ficar com ela. Esse tipo de homem q vcs desprezam, acham o fraco, vcs confundem bondade com fraqueza e maldade com força, depremente isso. Esses homens vcs pegam para capaxo/miguxo/amigogay/ e ai dele se ele tentar algo. O homem q é poderoso/alfa/destacado/politico/falso rico/rico ladrão/traficante/drogado/etc esse não precisa fazer nada só de estar perto, vcs molham a calcinha por ele, mesmo q ele seja, o cafageste, bandido q matou muitos, o politico q roubou milhões, o rico q deu calote e muitos, sonegou muitos impostos, o alfa q é um escroto egoísta.

      “Existem homens, que para agradar uma determinada mulher mudam até o estilo de roupa que eles usam”
      “É desses homens que estou falando, homem que faz tudo por mulher, a gente sabe que faz isso pra todas e isso é horrível. O homem até pode querer muuuuito sair com uma mulher, mas se ele demonstrar esse desespero, já era. O que excita, e faz valer a pena é a conquista, coisas que muitos homens não dão valor!”
      Aqui vc meteu a real. Boa
      “Se elas nunca vão parar de exigir coisas dos homens, e exigem cada vez mais, de que adianta você ceder um pouco achando que vai resolver?”
      “Porque vocês homens deixam a mulher exigir tantas coisas e não as colocam no devido lugar? Falem a real, oras! Quer carro novo? Trabalha e compra! Quer roupa cara? Trabalha e compra! Parece que os homens têm medo de falar essas coisas e acabar perdendo a mulher.”
      Meteu a real. Boa!
      “Tem muito homem que dá tudo o que a mulher pede porque adora desfilar com o mulherão como troféu, mas se a mulher fosse feia… não daria nem uma bala chupada pra ela.”
      Vc não deve ser feia. Pq o q disse não é verdade. Homem trata bem a feia tb, pois ele ve nela uma oportunidade de sexo fácil, independente da sua condição financeira/poderosa/destacada/etc. Ele a deseja pelo corpo dela e só isso importa. O homem quer é a mulher em si mesma. Diferentemente de vcs q querem o cafageste/traficante/drogado/politico corrupto/alguém q ficou rico roubando ou sonegando/etc.. E não me venha falar q o homem quer a mulher pelo tamanho da bunda. Pq o homem gosta de bunda e ele pega qq uma, a feia, a burra, deficiente, pobre etc. Ele não quer só a bunda ele quer é a mulher com a bunda. É difícil de entender isso? Isso de vcs falarem q o homem só quer a bunda da mulher é desculpara para rejeitar os machos betas, os quais vcs nutrem um verdadeiro desprezo e nojo por eles. Pq se for um macho alfa/destacado/rico/etc vcs correm para contar para as amigas q fulano me acha gostosa. E ficam loucas para dar para o cara, e ele pega na sua bunda e quase arranca-la.

      “Sabe também o que faz terminar uma relação? Você (autor do blog) disse que homens vão ao cinema ver filmes ridículos comédia romântica, o meu homem nunca me convidou pra ir no cinema, nunca. Quando fomos, alguns anos depois de estarmos juntos fomos assistir Meu nome não é Johnny (nada romântico) e só fomos porque eu convidei muito. Isso faz as mulheres perder o interesse também, homem nunca quer fazer nada com a mulher depois que “conquistou” (leia-se comeu) não quer sair, não quer fazer nada.. essa historinha do vídeo, que o homem faz tudo pela mulher e o que a mulher “exige” é pura balela, os homens não são nem um pouco otários!”
      Vc terminou a relação por causa do cinema?

      “Se vocês querem ser amados e valorizados pelo que são (não apenas pela carteira), amem e valorizem também as mulheres pelo que elas são (não apenas pela bunda ou peito).”
      A bunda e o peito não faz parte de vcs? Se um cara leu e entendeu tudo q está nesse blog, a mascara da mulher se desintegrou, virou pó, aquilo q ele amava na mulher, o ser angelical, delicado, quase perfeito, geradora de vida, delicada etc, coexiste com um outro, o demônio, agressivo, manipulador, mentiroso, inescrupuloso, egoísta, falsa etc. Acho q sobrou só os peitos e a bunda para valorizar.

      • Ela disse:

        A mulher é mais que peito e bunda, fudoshin! E homem é mais que uma carteira! A mulher tem sentimento e o homem também. Eu não sou uma santa, mas não sou nem de perto esse demônio, agressivo, manipulador, mentiroso, inescrupuloso, egoísta, falso que vc falou, não! Por isso não aceito ser valorizada só pelo peito e pela bunda, e olha que não me falta ambos, por natureza! E não pense que eu fico molhadinha por causa de traficante/bandido/sei lá o que. Fico sim pro meu homem porque ele é real pra mim, é ele que me dá prazer de verdade e nunca jamais quis que ele fosse bandido, bem pelo contrário, o admiro por ser um homem trabalhador dedicado que gosta do que faz.
        Eu sou extremamente realista, não vivo no mundo de fadas cor de rosa que muitas mulheres vivem!
        E eu não terminei a relação por causa do cinema.

    • Willian disse:

      Alguém aí vai perder tempo respondendo essa criatura?

      • Léo disse:

        Pra que?!Já foi mais que provado que mulheres são ilógicas e ficar debatendo com um ser que despreza a lógica é perda de tempo.Seja o que for que elas falarem,na prática,farão outra!

    • edj disse:

      É engraçado ver as mulheres tentando argumentar as teses do empalador kkkkkk será que elas não se tocam que os argumentos delas só confirmam tudo que tem sido afirmado aqui? OBSERVE o que vc disse do seu HOMEM ela, vc só esta com ele pq ele não faz o que vc quer (isso esta subentendido nas suas reclamações sobre os homens) E ISSO comunica ao seu inconsciente e logica emocional que ELE tem valor, SIMPLES ASSIM. se ele fizesse essas coisas que disse que que as mulheres querem, NÂO TENHO DUVIDA QUE ELE NÃO SERIA MAIS O SEU HOMEM, mas é claro que não vai admitir isso.

      • Ela disse:

        Tenho conversado com ele sobre o assunto, e o que tem me feito pensar em deixá-lo é justamente essa falta. Não quero trair, sou sincera com ele, mas estou realmente sentindo falta de carinho e atenção, e tenho feito minha parte como mulher sem deixar a desejar, ele não reclama de nada. Já tive 7 anos esperando tenho paciência e muito amor, mas uma hora a gente cansa de esperar. Não quero nada demais dele, quero o básico, que se não rolar não dá pra ser feliz. Quero fazer ele feliz, mas quero ser feliz também! Quanto mais carinho, amor e atenção eu tiver dele mais eu vou ter vontade de retribuir, isso só vai melhorar a relação, ainda mais que espero por isso a tanto tempo!!!

      • edj disse:

        NOSSA ela! que dilema! olha só, juro que não tenho nada contra as mulheres, mas, é impressionante como você confirma tudo, TUDO o que tem sido divulgado neste blog. 7 anos ESPERANDO a mudança de comportamento! só para vc ter uma idéia minha mãe esperou ai uns 20 anos, só não esperou mais pq meu pai morreu. conheço mulheres que estão esperando a 20,30,40 anos (detalhe, levando chifres e (algumas apanhando) apaixonadas, QUE COISA, NÃO?. Bom, é o seguinte, eu também não entedia ISSO, comecei a estudar a mente feminina há uns 3 anos por ter se FUDIDO MUITO nas mão das mulheres a ponto de pensar em suicidio, foi quando resolvi entender, bom não vou te explicar, mas se você LER TODOS os posts desse site vai entender bem como funciona a LÓGICA EMOCIONAL das mulheres, conheci este site esse fim de semana e, posso dizer que confirma TUDO que eu venho estudado nesses ultimos anos. como eu disse eu ÉRA UM BETA DESGRAÇADO forjado por esse sistema e cultura feminista que invalida TODA MASCULINIDADE do homem. HJ sou feliz, não bato em mulher, não faço nada demais, simplesmente dou as mulheres o que a mente inconsciente delas querem, e é impressionante como elas reclamam, dizem que vão me mudar, dizem que sofrem por mim, é impressionante como ficam insanas, se abdicam de valores, freios morais, não se importam de competir e até brigar umas com as outras. quando eu ÉRA beta isso me assutava tanto que FINGIA QUE NÃO VIA ISSO a todo momento ao MEU REDOR. eu sei que parece macabro né, nem vou dar uma risadinha (tantas mulheres me deram essa risadinha quando eu éra um verme). mas eu vou te dar uma dica : TOME A PÍLULA VERMELHA, mas se preferir tome a azul. E, para TODOS os homens que ESTIVEREM LENDO ISSO, o segredo é simples : NUNCA SE APAIXONEM, SEJAM CONGRUENTES A ESSE DESAPEGO e vcs veram como as mulheres são MARAVILHOSAS.

    • Ander disse:

      As mulheres são responsáveis pelo seu próprio marketing pessoal.
      Aquelas que mostram ideais louváveis serão amadas por esses valores. As que se fiam em suas bundas e peitos serão apenas desejadas libdnozamente. Amaremos e valorizaremos a mulher de acordo com o que ela mostrar que merece.

  4. Virtus disse:

    Amigo, o seu blog está ficando cada vez melhor. Você parece ter paciência e didática de professor para explicar tudo para aquele(a)s que têm mais dificuldades ou não querem propositalmente enxergar o custo da vida do homem.

    Um caso recente que está na imprensa me chamou muito a atenção porque ilustra bem um processo que é muito comum no relacionamento homem-mulher. O homem lógico que é costuma fazer sacrifícios ou favores pela mulher esperando que ela, “logicamente”, irá reconhecer o seu sacrifício e ficar grata. Mas o que ocorre comumente é o processo inverso: é como se a mulher não só fosse incapaz de ser grata por qualquer esforço ou sacrifício feito pelo homem por ela, como progressivamente ela o despreza mais ainda por ter sido favorecida, presenteada ou ajudada. O vídeo que você postou ao final ilustra um pouco esse processo.

    De início a mulher pode até demonstrar uma certa “gratidão” e fazer algum “sacrifício” pelo homem (tipicamente uma noite de “amor” com bastante frescura e romantismo, muitos beijos, embaixo da coberta ou de luz apagada). Mas logo logo essa “gratidão” passa. Então lá vai o homem lógico providenciar mais algum agrado ou fazer mais algum sacrifício para conseguir o reconhecimento e “agradecimento” da mulher. Esse processo vai se prolongando até o ponto em que o cara vai ter que dar um carro de luxo para receber um beijinho na bochecha. E dependendo do caso, pode até acabar em tragédia, que é o que eu suspeito que aconteceu no caso recente que está na imprensa.

    Ou seja, sempre o que o homem colocar a mulher em primeiro lugar, ele está correndo risco de morte. E isto parece não ocorrer apenas em nível individual, mas também em nível societal, pois como sabemos todas as sociedades feministas estão entrando (ou já estão) em colapso reprodutivo, moral e familiar. Deve ser esse o tal do “magnetismo fatal” a que se refere N.A. e que sempre levou os antigos a verem as mulheres com muita reserva (muito embora quase tudo isso se passe em nível inconsciente para ambos os gêneros).

    • Virtus disse:

      Como o homem é muito propenso a esse, digamos, erro lógico de pensar que a mulher é um ser lógico e racional como ele, o homem nunca deve esperar amor por gratidão ou reconhecimento de algum esforço ou sacrifício que ele faça pela mulher, até porque os resultados tendem a ser os inversos dos esperados pelo homem. A título de exemplo, o homem nunca deve esperar amor por gratidão ou reconhecimento da mulher por:

      1) relevar alguma imperfeição física dela (aqueles quilinhos a mais, celulites, pneuzinhos, etc.);
      2) relevar o passado sexual dela: este conflito existe apenas na mente masculina. A mulher via de regra não se sente culpada pelo seu passado promíscuo e até fica mais exigente do que uma não promíscua. A regra geral é que quanto mais promíscua for a mulher, mais exigente e menos sensível ela será em relação ao atual parceiro. E se ele levantar esta questão pode até desencadear uma crise histérica ou de fúria.
      3) fazer algum sacrifício financeiro por ela (pagar a faculdade, ajudar nas suas despesas pessoais, dar presentes caros, etc.): em geral a mulher até demonstra algum agredecimento, especialmente na forma de “favores sexuais”, mas o “agradecimento” acaba logo.

      Enfim, o homem NUNCA deve esperar o amor de uma mulher por reconhecimento de seu valor, seus esforços ou agradecimento por algo que ele tenha relevado em relação a ela, seu passado, etc. Bem na verdade, isso vale para todo mundo, mas penso que de certo modo é especialmente verdadeiro para as mulheres feministas.

    • Virtus disse:

      Complementando, o homem nunca deve esperar amor por agradecimento ou reconhecimento da mulher. Esse é um erro comum do homem, que logicamente tende a pensar que a mulher é um ser lógico como ele. Exemplos:

      1. Relevar imperfeições físicas ou de beleza da mulher e esperar agradecimento ou reconhecimento por isso.
      2. Relevar o passado sexual da mulher e esperar agradecimento ou reconhecimento por isso. Esse conflito existe apenas na mente masculina e, via de regra, a mulher não sente culpa nenhuma pelo seu passado sexual. Ou seja, o homem sofre sozinho e se sente culpado por não conseguir aceitar o passado promíscuo dela! No mais, em geral quanto mais parceiros sexuais a mulher teve, mais insensível e exigente ela tende a ser em relação ao atual parceiro (embora possam existir algumas exceções).
      3. Ajudar financeiramente a mulher ou fazer sacrifícios por ela e esperar agradecimento ou reconhecimento por isso.

      Em todos os casos, se o homem levantar essas questões durante o relacionamento, especialmente a de número “2” acima, poderá desencadear uma crise de fúria ou histerismo. A de número “3” vale pra todo mundo, mas no caso da mulher soma-se o fato de a mulher feminista realmente acreditar que é superior é merece mais do que o homem e a sua natural tendência a reações histéricas.

  5. Eduardo disse:

    O QUE DEVE SER FEITO NO PRIMEIRO PASSO DE TODOS, DEEM ESSA DICA PARA MANGINAS E BETAS QUE CONHECEM:

    “SAIAM DA ALIENAÇAO DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO”

    NAO ENTREM NA ROUBADA DE ACREDITAR NO QUE A TV (FILMES, SERIADOS ETC) MOSTRA, NAO ENTREM NA PILHA DE SITES DE RELACIONAMENTO E INTERNET, REVISTAS MASCULINAS TAMBEM COLOCAM A MULHER COMO UM SER SUPREMO ( PLAYBOY POR EXEMPLO).

    POIS SO ASSIM VAO PARAR DE “ENDEUSAR” PEITOS E BUNDAS QUE SAO EXPOSTOS NO COTIDIANO.

  6. Eduardo disse:

    quem curte ouvir um som com um conteudo do que é dito aqui no blog, tem um genio (na minha opiniao) que ja falava sobre isso. Vejam a letra da musica (quem entende ingles) faz todo sentido. E melhor de tudo é classic rock.

    • Ela disse:

      Jim Morrison falava mal mas pagava um pau. Sempre tinha uma mulher… adoro the doors!

      • Obvio que tinha, era um ultra-alfa, rico e famosissimo, comeu milhares de mulheres, e so precisa estralar os dedos pra comer a hora que quisesse.
        Esse, podia ser “machista” ou mau carater, ou ate mesmo espancador de mulheres, ele continuaria tendo milhares de bucetas pra comer sem qualquer dificuldade.

        Perceberam como as mulheres se traem em cada comentario?

  7. Jamison Max disse:

    Ancioso pelos próximos post’s, não tenho nada a acrescentar aqui. Excelente!

  8. markus disse:

    Essa parte final de que os homens poderosos as desprezam profundamente me fez lembrar uma reportagem do yahoo do início do ano, quando o Ashton Kutchner estava visitando o Brasil e esnobou duas vadias:
    http://br.tv.yahoo.com/blogs/em-off/atriz-global-tenta-mas-n%C3%A3o-consegue-chamar-aten%C3%A7%C3%A3o-190732442.html

  9. Ela disse:

    Esse caso que tá rolando na imprensa é apenas um! Existe um blog que mostra todos os dias quem o machismo matou, no Brasil, é lamentável!

  10. Ele disse:

    PARABÉNS, você esta fazendo um excelente trabalho com este blog.
    não há como negar com o que você diz nos tópicos, e as próprias mulheres provam isto, através desta imagem que é uma “piadinha” que as mulheres andam colocando no facebook

    e ainda existe homem que ri disso, mas se isto fosse com uma mulher a reação das pessoas seria completamente oposta seria até perigoso virar matéria de jornal e ainda existe mulher com a CARA DE PAL de falar que o feminismo é um movimento que quer “apenas” a igualdade

  11. Jason Voorhees disse:

    Ao invés de dizer que o “machismo” matou tal ou qual, vc poderia ser mais específica. Matematicamente específica!

    Há crimes por ciúmes ( perpetrados por homens e mulheres também, diga-se de passagens), há assassinatos por traição, adultério, (antes de dizer que isto é machismo, mulheres também matam por causa da traição: este caso da mulher do dono da yoki é um exemplo bem claro e depois você vai me dizer que o que ela fez foi “machismo”?

    há mortes por roubos, furtos, não pagamento de drogas, mas note que estas mortes são praticadas por BANDIDOS , não é culpa de TODOS OS HOMENS.
    morre-se mais jovens do sexo masculino em idade produtiva do que mulheres na mesma situação.

    No Brasil ocorrem mais de 50 mil assassinatos por ano. Mais do que na guerra dos EUA nas Duas frentes no Oriente Médio. Sendo que os mais atingidos por esta violência são HOMENS.

    Quando vocês dizem que combatem o “machismo” isto é algo tão vago que chega a propor que vocês lutam contra o vestir-se como homem; o portar-se como homem, ter a coragem que só um homem tem; É Como você estivesse lutando contra o homem heterossexual. (nota: teu marido é heterossexual não é verdade?)

    Daqui a alguns dias vc vai lutar ou melhor impor ao homem (HETEROSEXUAL) se portar com maneiras femininas, (claro aí sim não é machismo), vestir saias, falar fino, e se “converter” ao homossexualismo.

    Faça-me o favor. Tenha o devido senso de proporção e deixe de falar tanta merda!

    • Ela disse:

      Eu tenho senso de proporção, Jason, estudei bastante estatística na universidade!
      Eu não estou contra ninguém, muito menos meu marido. Mesmo assim no Brasil, oito mulheres são assassinadas todos os dias vítimas da violência doméstica. Você sabe quem elas são? Pesquisa aí!
      E eu não estou falando merda, infelizmente esses BANDIDOS que você mencionou são homens. Nem todo homem é bandido, claro. Esses jovens do sexo masculino que morrem por não pagar dívida de droga, por roubos são mortos por outros homens. Os homens matam homens e matam mulheres também, muitos que matam mulheres matam por machismo, sim. Existe um blog que compartilha os nomes das mulheres que morrem vítimas de deus companheiros. E nesse caso da yoki a mulher nem era feminista. Existem mulheres que matam por ciúme? Existe, sim, mas são muito menos que os homens. Homens matam porque não aceitam o fim da relação. Não estou dizendo que todos matam, mas matam e não são necessariamente bandidos.
      Jamais vou impor a um homem heterossexual que se porte com maneiras femininas, eu gosto de homem, com jeito de homem, pra que fazer meu homem virar mulher? Sem fundamento esse teu argumento!

      • Jason Voorhees disse:

        Não é sem fundamento pesquise e veja que as grandes feministas do mundo defendem SIM o comportamento padrão homossexual entre as militantes feminista e entre homens.

        Leia o manifesto SCUM da famigerada Valerie Solanas e depois venha discutir idéias!

        Se você gosta de homens ótimo! Uma mulher sensata pelo menos! Mas o seu movimento político não gosta de homens:

        “A realidade dos factos é que toda a mulher tem que estar disposta a ser identificada como uma lésbica de modo a ser uma feminista plena.”
        (Sheila Cronan – “National NOW Times” – Janeiro de 1988).

        “Todo a intimidade sexual, mesmo a consensual, entre um casal, é um acto de violência perpetrado contra as mulheres.” – (Catherine MacKinnon – Feminista das Universidades de Michigan e Yale)

        “O fim da instituição do casamento é condição necessária para a libertação da mulher. Como tal, é importante para nós encorajarmos as mulheres a deixar os maridos e deixar de viver individualmente com homens.” – (“The Declaration of Feminism,” November 1971)

        Feminismo e homossexualismo andam de mãos dadas. O que não deixa de ser surpresa alguma, uma vez que algumas feministas pensam que o sexo CONSENSUAL entre um homem e uma mulher é forma de “opressão” e “violência” contra as mulheres.

        Este movimento não luta contra “machismo” que é um conceito muito vago, que nem vocês sabem definir. mas sim é um movimento ANTI HOMEM.

  12. Willian disse:

    Sabe o que vejo muito também, a nova geração, os moleques estão cada vez mais afeminados, preocupados com sua aparência, roupas, brincos, cabelos. Esses dias vi um garoto com no máximo 13 anos, comentando que tinha ido no salão fazer um relaxamento e alisamento. Vejo também garotas de 16… 17 anos que se interessam mais por garotos um tanto quanto afeminados no modo como se portam e até mesmo nos gostos.

    Os homens estão mudando por causa das mulheres, porém, essa mudança não é nada positiva para eles, estão perdendo sua masculinidade, se tornando cada vez mais emotivos e dependentes delas. Se isso e tudo aquilo que foi colocado neste blog não for debatido na mídia, ficará quase que uma missão impossível fazer com que os homens acordem para a realidade!

  13. Ela disse:

    Gente, então, não vou conseguir responder e conversar com todo mundo, adoraria, mas não tenho tanto tempo!
    Vim parar aqui por querer conhecer o pensamento de homens como vocês porque tenho certeza que o meu é assim exatamente como vocês. Eu já fiz tudo que vocês podem imaginar por ele, sabe a mulher dos sonhos? Que só fica em casa, vai à academia pra manter a forma, loira, bunduda, cheirosa, marquinha de biquini – Floripa, cozinho super bem, mesmo, sirvo o prato dele, faço e adoro sexo gostoso sem frescura, muitas vezes sem preliminares de luz acesa, no chuveiro, no sofá, de manhã, a qualquer hora, na praia, onde ele me quiser! Sou formada em administração pela UFSC. Independente, fiel. Sempre fiz tudo em casa sozinha, ele faz muito pouco. Quando saimos normalmente dividimos a conta ou um paga hoje e na próxima vez o outro paga. Sempre foi assim, desde a primeira saída, eu sempre quis assim, algumas vezes ele fez questão de pagar, ok, enfim. Dividimos contas, todas, até a da famácia, metade em dinheiro e metade no cartão, rs, assim há quase 7 anos. O problema é que eu vi que vocês pensam que a mulher é o diabo meeeesmo, eu não vou conseguir que ele acredite que eu posso realmente amá-lo? Que ele pode confiar em mim e me amar de verdade e sem medo de demonstrar isso? Eu amo ele de verdade e realmente não queria terminar a relação, mas não aguento mais pedir carinho, atenção, que ele me ouça de verdade. Eu tô carente de carinho, ele nunca foi carinhoso assim como vocês descrevem, aliás, nunca tive a sorte de ter um homem assim tão carinhoso. Eu sempre fiz de tudo pra nunca deixar a desejar em nada como mulher, mas ele tem deixado a desejar e eu tô tão triste. Ele já melhorou muito, porque no começo ele era até arisco. Eu sei que ele não queria se apegar, aliás nós dois não queríamos pois ambos tinham saído de relações conturbadas. Mas homem é mais frio.. e eu acabei me apaixonando, eu sei que ele gosta de mim, mas não sei se realmente ama. Ele diz que ama, mas não demonstra. Vou exemplificar: não andava de mãos dadas (eu que tive que pegar na mão), não alterou status de relacinamento nas redes sociais (eu que tive que intimar), nunca planejou ou convidou pra algo especial nos dias dos namorados/reveillon/feriadões, etc, nunca lembrou de datas especiais como o dia que começamos a ficar juntos, eu sempre lembrei e mandei recadinhos, cartões com o presente nos aniversários, enfim eu sou romântica e ele não é nada romântico. Quando fizemos alguma coisa nessas datas fui eu que lembrei e sugeri, e rechei a conta! Ele é daquele que convida pra ir no shopping pra comprar o presente de aniversário. Nesse último aniversário eu recusei, agradeci, mas recusei. Não quero um objeto, quero uma atitude, uma lembrança, algo que seja pensado, pode ser qualquer coisinha, mas que tivesse um cartãozinho dizendo coisas especiais, sabe? Poxa é pedir muito? Nesse tempo todo de relação tenho apenas 1 cartão, isso porque conversei sobre o assunto. Mas depois.. nunca mais. Não pensem que se ele fosse mais romântico e me desse mais carinho eu deixaria de gostar dele… bem pelo contrário a falta que tá me fazendo deixar de gostar, eu achava que meu amor seria suficiente, mas tô achando que não, eu preciso me sentir pelo menos valorizada. Ando tão desanimada que perdi a vontade de fazer muita coisa que já fiz, como massagens super caprichadas, café na cama, sempre cuidei tão bem dele será que ele não deve fazer o mesmo ou pelo menos retribuir? Pelo que eu vejo vocês falando aqui a mulherada anda bem cruel e não faz nada do que eu faço. Como fazer pra amolecer o coração de um homem como vocês, o que eu tô fazendo de errado? Alguém pode me ajudar?

    • fudoshin disse:

      Pelo seu relato vc é uma pessoa de busca sincera. Algumas coisas vc tem q mudar.
      Quem é a pessoa mais importante para vc? Se a resposta foi ele, há uma carência afetiva muito grande e uma cobrança enorme de sua parte por se realizar nas atitudes dele. Qto mais vc deposita nela a esperança dele realizar seus desejos maior a frustração. Desejo não realizado gera frustração, que gera decepção, raiva etc. A pessoa mais importante deve ser em primeiro Deus(desconsiderar se for ateu/agnóstico), vc, depois ele. Tenha consciência disso.
      VC já agrada muito seu marido, mas no entanto, vc veio aqui para entender seu marido e agrada-lo mais ainda no desejo de que ele mude e realize pelo menos alguns desejos seus. Se isso não acontecer sua frustração será maior e provavelmente será o motivo para vc por fim em seu relacionamento. Quero q vc tenha consciência do seu sofrimento, a raiz dele é seu próprio desejo. Desejo de receber algo em troca de suas ações. Não estou falando q vc é errada em agir assim, e que ele está certo, não.
      Tenha uma coisa em mente, e isso é do ser humano, independente de H ou M. Qto mais vc realiza os desejos do outro, agrada, da carinho etc, menos recebe em troca.(regra geral) Isso é inconsciente, qdo a outra parte(no seu caso o seu marido) tem muita consciência ela percebe sem precisar falar nada(o q não está acontecendo com vc), talvez com uma conversa vc possa resolver, se com isso não resolver, é pq ele tem um déficit de consciência. E será mais difícil fazer ele se aperceber disso. Provavelmente será necessário um choque de consciência.
      Aqui vc tem duas escolhas, tentar dar um choque de consciência para ele mudar. Uma maneira boa seria vc imprimir o q vc escreveu acima. Faça ele achar esse texto nas suas coisas, tipo coloque em algum lugar e peça para ele pegar tal objeto e o texto vai estar lá por cima de tudo, e vc coloca o título, sei lá, DESABAFO PESSOAL, ou algo bem dramático e ao mesmo tempo impactante. Qdo ele vier conversar com vc, exija dele mudança, fala q vc não está pedindo muito, q é direito seu receber carinho, q mulher é carente e q gosta de carinho tanto qto sexo, deixe subentendido, q mulher pode trair por falta de carinho. Não fale diretamente essa parte pois ele pode achar q vc já o fez. Faça-o sentir culpado, chore bastante, jogue os cabelos por cima do rosto como se escondesse o rosto pq está chorando muito, neste ponto ele vai querer abraça-la te confortar, fique fria, não deixe ele te abraçar, rejeite-o. Só ceda depois q ele prometer com todas as palavras q vai mudar. Deixe claro q vc é a mulher dos sonhos dos homens e que ele está te perdendo.
      Talvez será necessário mudar alguma coisa do texto acima, vc tem q avaliar isso.
      Outra opção é vc mudar a sua conduta. Inverter os papeis. Neste caso não faça nada do parágrafo acima. Vc vai faze-lo mudar por suas atitudes. É um processo mais demorado. Neste caso vc vai fazer o contrário de tudo q fez até hoje, vai deixar de fazer as coisas por ele e fazer por vc, será mais fria, distante, só retribuindo qdo ele fazer por onde. Mas neste caso, vc tem q praticar o desapego e eliminação dos desejos, já q pode demorar bastante. É mudar os polos da relação: “Qto mais vc realiza os desejos do outro, agrada, da carinho etc, menos recebe em troca.(regra geral)”
      Mas tenha uma coisa em mente homem não da importância para isso; “nunca planejou ou convidou pra algo especial nos dias dos namorados/reveillon/feriadões, etc, nunca lembrou de datas especiais como o dia que começamos a ficar juntos, eu sempre lembrei e mandei recadinhos, cartões com o presente nos aniversários, enfim eu sou romântica e ele não é nada romântico. Quando fizemos alguma coisa nessas datas fui eu que lembrei e sugeri” Ele não vai te amar mais ou menos por fazer ou não fazer essas coisas. Provavelmente ele está feliz só de estar ao seu lado.
      Não recomendo vc terminar sua relação só por causa de falta de carinho, pois como vc mesmo disse: ” nunca tive a sorte de ter um homem assim tão carinhoso”, provavelmente vai trocar 6 por meia dúzia.
      Algumas dicas:
      Pare de pedir carinho e tenha mais atitude. Ex.: faça como os gatos qdo querem carinho eles são autosuficiêntes, chegam esfregando. rs. pegue a mão dele faça-o abraça-la, passe-a no seu rosto e diga: “Já q vc não da carinho, né?” fazendo-o sentir culpado.
      Não faça tudo por ele, faça só em retribuição à um gesto dele. Mesmo pq vc já viu q se vc fizer tudo como descreveu acima não está funcionando, então não gaste seu tempo.
      Seja mais consciente de seus processos internos de desejo não realizado gerando frustração, no sentido disso não virar algo exagerado, não estou falando q vc é exagerada, pelo q li, não o é. O q vc cobra é legitimo. Mas para vc estar atenta para qdo ele for realizando suas vontades, vc ficar satisfeita e não exigir mais ainda, o q vai virar uma bola de neve.
      Valorize-se, vc é uma mulher sensata, coerente, com ótimo raciocínio, educada, e q tenta entender os comportamentos humanos(H e M). Isso é muito bom e raro de se encontrar em mulheres.
      Se conheça mais, principalmente o subconsciênte feminino exposto aqui.
      Seja critica de si mesmo.
      No mais é isso. Abraço.

      • Acabamos de ter uma aula teorica de como manipular um homem.

      • WOLVERINE disse:

        Amigo acredite! Ela já sabe de toda essa parafernália psicológica!
        Ela tem amigas que a instigam a isso o tempo inteiro!

        e esta “frieza” feminina com intenção de ganhar “carinho” já faz parte do comportamento feminino atual, portanto tudo que vc disse a ela

        não é novidade nenhuma.

        Ela sumirá da vida dele simplesmente por que acabou o prazo da paixão que dura no máximo 4 anos; O que ela quer deixar subliminarmente é… Eu quero outro homem.

        De preferência melhor que o meu atual, por isto ela ainda não foi embora da vida desse coitado

        Isto é HIPERGAMIA pura!

      • fudoshin disse:

        A manipulação serve para ambos. Basta a pessoa ter um pouco de bom senso. Muita coisa q está nesse blog, serve para fazer o contrário com o homem. Pois ambos são seres humanos e respondem a certos estímulos pré-programados da mesma forma. Com as devidas peculiaridades de cada sexo, gosto, experiências de vida, traumas, cultura e o desenvolvimento histórico da humanidade. O que vale é o uso que se da para isso. Seja prudente, não faça nada que prejudique a si mesmo ou a outro. Pois vc haverá de pagar, a justiça divina não falha nunca. Pois a magoa q provocas em alguém é beneficio indevido q tens. Como na natureza tudo tende ao equilíbrio, esse desequilíbrio lhe será cobrado.

      • fudoshin disse:

        Wolverine, sabe q depois eu pensei nisso tb. A dica está dada.
        Eu não vejo mal nenhum em dar carinho a uma mulher, o q não pode são os excessos e retribuições não merecidas. Sempre fui carinhoso com minhas namoradas e não tive problema com isso. Só tive problema qdo fui muito carinhoso com algumas e deixei-as mal acostumadas. Pq ai vieram as cobranças. A lógica funciona assim se tu acostuma a pessoa com 2 de carinho, qdo der 4 ela achará muito bom. Se tu acostuma ela com 6 de carinho qdo der 4 ela vai achar muito ruim. Mas cada um é cada um. Minhas namoradas nunca reclamaram. Agora a frieza vem com as brigas, mulher gosta de uma briga. O homem não. Isso provoca no homem certa frieza.
        É como o Low Cost disse o cara está polarizando. Isso não é bom.

    • Low Cost disse:

      Esse é um belo exemplo pratico para os iniciantes na real. A mina esta ha 7 anos com um cara totalmente desapegado e só agora esta cansando e tenho minhas duvidas se vai largar mesmo… Mas se ele fosse bonzinho e romântico não teria durado nem 7 meses, provavelmente o cara nem teria pegado ela. O problema parece ser que o cara esta polarizando na frieza ele deveria dar algumas pontuais demonstração de carinho ai que ela pede. Não pode polarizar tanto em qualquer um dos extremosas os frio levam imensa vantagem.

    • Jason Voorhees disse:

      Vai se acostumando que a regra nos relacionamentos entre homens é ser o mais frio possível em relação a mulher, como vc disse ele veio de outro relacionamento e sofreu por isto! A tendencia é só piorar!

      Ele nunca mais será o mesmo depois que provou o lado obscuro feminino, mesmo com vc, ou qualquer outra mulher no mundo!

    • luiz fernando disse:

      conversa isso com ele c vc qiser abra suas ideias poren de uma maneira q nao o assuste tipo vc fala q qer mais carinho e fala uma qualidade q ele tem poi nao tem nada demais falar q vc ta qerendo carinho dele nao tenha medo

    • TÁTA disse:

      Falta de Deus
      por isso hoje as famílias estão acabando e vai chegar um dia que ninguém mais vai saber o que significa “FAMÍLIA”

    • Ander disse:

      Olá, eu penso que não há nada de errado no que você faz. E você está certa quando percebe qua as demais não fazem nem a metade disso. Os homens geralmente tem ações como esperar a mulher pedir a mudança de status na rede social por quererem se sentir queridos. Geralmente já sofreram antes e pode ser trauma. Não retribuir não confirma que ele nao a ama, apenas indica que ele pensa que está agradando. Saiba que vocês sao duas pessoas e não uma só, assim, é necessário que conversem a respeito. Assim o relacionamento passará a um em grau mais profundo de envolvimento, entendimento e contentamento.

  14. Raquel Almeida disse:

    Eu devo ter uma mente masculina demais então,porque eu concordei com tudo que voçê falou aqui.As mulheres hoje em dia reclamam que os homems não são mais gentis etc etc,mas ninguém nunca mais parou pra pensar que isso é parte da nossa culpa.É certo que agimos de forma muito emocional,e de forma que nom nós mesmo entendemos por que agimos assim.E os homens agem de forma mais fria,mas quando aparece uma mulher ele age de uma forma,digamos,mais irracional,por isso ele meio que vira um capacho pra uma mulher,tentando agradar todas as vontades para conseguir sexo e aceitação social, e ela coloca ele na friendzone,nem liga,mas passa um metidinho pegar ela cai nos pés dele,pra só acabar com o coração partido,e ir correndo chorar no ombro de quem ela rejeitou,só pro ciclo começar novamente.Por causa disso os homens deixaram de ser pessoas racionais pra serem um bando de sem escrupulos e tc.Mas isso tb, ñ quer dizer que eu acho que as mulheres deveriam transar com o primeiro que lhe fazer um favor,mas deviam olhar esse amigos como homens.Ou para de dar esperança e rejeita de uma vez,ou da uma chance pra ele.Mas essa mania seletiva das mulheres realmente e uma encheção de saco.O homem não precisa ter olhos azuis,cabelo loiro,forma fisica impecavel,e uma performance impecavel na cama.Mas tbm,do mesmo jeito que vcs ñ querem uma mulher baranga,tem manter no minimo uma forma fisica aceitavel,ñ bombado,mas nem magro demais,(estilo louva deus e bicho pau),ou gordo demais e flacido.Ultimamente,tanto as mulheres quantos os homens, querem aquela beleza de photoshop.Isso é impossivel de conseguir,até mesmo com maquiagem e cirurgias plasticas.Mas eu acho que tudo isso ñ vai se resolver voltando ao estado patriarcal,os homens e asmulheres vão ter que achar um jeito de subirem juntos,ñ usando um como degrau,pq até eu que sou mulher fico com raiva de feminista que querem ñ direitos iguais,mas superiores,mas do mesmo jeito que eu odeio o feminismo odeio o machismo.Terminei minha forma de pensamento,me desculpem pelos erros,e nem tudo que eu disse se aplica a todos os homem,mas a maioria.(do mesmo jeito as mulheres)

  15. Troglodita disse:

    se o capeta é corno imagina nós mortais !

  16. Ela disse:

    Fudoshin, agradeço mesmo a tua atenção!
    Eu realmente já conversei com ele, na maior sinceridade, chorei sim, mas não por falsidade ou manipulação, mas porque realmente tenho sentido falta de carinho, e isso me faz sentir triste e idiota. Ele admite que é distante e sempre me promete melhorar e como eu gosto dele sempre acabo acreditando. Mas acaba sempre se acomodando. Não terminei porque sei que ele tem boas qualidades, ele não sai sozinho, não bebe, é responsável, honesto, trabalhador, sei que hoje em dia é difícil encontrar um homem assim. Assim como ele sabe que é difícil encontrar uma mulher assim como eu. Sabe essa técnica que você sugeriu, de chegar esfregando? Sempre rola sexo.. quando ele faz um carinho eu já sei, sexo! Eu nunca nego, enfim nunca se deve desperdiçar uma ereção, rsrs. Mas quero carinho além do sexo, sabe… nem dormir de conchinha rola, porque quando encaixa… sempre acaba em sexo aí a conchinha vai por água a baixo, quando votamos a dormir ele “esquece”! Não quero fazer joguinhos, greve de sexo, chantagem, não sou criança, sabe?
    Acredito realmente que se ele fosse muito bonzinho eu não teria ficado com ele. Ele fez tudo na medida certa, demonstrou interesse sem grudar! Nós já nos conhecíamos, meu melhor amigo é amigão dele, fizemos umas trilhas juntos e nos encontramos casualmente na casa desse nosso amigo. Ficamos juntos num sábado à noite, no outro dia ele foi gentil e me ligou, perguntando como eu estava e tal se eu queria vê-lo novamente, agradeci a gentileza dele mas eu estava cansada e queria descansar no domingo. Adorei, adorei o carinho dele! Depois nos falamos novamente durante a semana e foi tudo meio rápido, eu tinha terminado um namoro de 2 anos e 7 meses há um mês porque descobri fotos pedófilas no computador desse ex e ele me ameaçou de morte caso me vise com outro. Pedi pra esse meu atual que fôssemos mais devagar, que não queria me envolver tão rápido (por medo do outro, mas não comentei que era esse o motivo, só mais tarde) acho que isso fez ele esfriar comigo. Mas eu precisava me cuidar, pois não sabia do que o ex era realmente capaz (depois de ter descoberto esse tipo de coisa, podia esperar qualquer coisa dele), vejam um homem que convivi por mais de 2 anos, nunca fiz nada de errado, o erro foi dele e ainda me ameaçou. Pensei que nunca mais ia confiar em um homem, e na verdade não confio 100%, sempre cuidando sem ser paranóica. Se a relação passada dele foi traumática (traição de ambos) a minha também foi, bastante. Se eu fui capaz de superar e dar muito carinho pra ele, bem ele poderia superar né?!
    Pensei em agir assim, convidar uma amiga pra ir ao cinema (ele nunca me convida pra ir) mas acho que ele não vai ligar, sabe? Não vai entender como um recado… tipo, ei me convida pra ir no cinema!? Ele vai achar que tenho o direito de ir ao cinema com uma amiga já que ele não convida!!! E assim, ele vai comigo se eu convidar, o que eu quero é mais atitude, sabe? Saber que ele perdeu uns minutinhos pensando e planejando alguma coisa pra nós!

    Wolverine, acredite, tenho amigas mas nem converso sobre isso com elas. Ninguém sabe o que eu realmente vivo e acho que nem precisa saber, conversamos sobre muuuuitas coisas, até sobre relações mas não entro em detalhes assim. Nem sou muito de clubinho de amigas, temos casais amigos em comum, e quando saio sozinha, quando ele não quer ir à praia por ex, muitas vezes minha irmã vai comigo. E eu não sou fria, não, sou bem carinhosa, mesmo… Um dia fui à praia com minha irmã porque ele não quis ir comigo, pegamos fila na volta acabamos demorando mais do que deveria, ele ficou meio brabo, sério, não falou direito comigo, então eu tomei um banho e fui nua pedir pra ele passar um hidratante nas minhas costas, lógico que a brabeza dele passou em 30 segundos, mas não quero ter que agir assim sempre. Adoro transar com ele mas não quero fazer por moeda de troca, entende?

    Low Cost, também tenho muitas dúvidas se vale a pena largar ele, enfim eu gosto dele, e iria sofrer bastante! Como disse acima ele tem boas características e isso pesa bastante! Eu também não sou perfeita, me esforço bastante pra ser a melhor possível e nunca dar motivo pra ele fazer sacanagemm comigo, mas perfeita não sou. Low Cost bonzinho ele é, se não fosse bonzinho é que não teria durado 7 anos. No começo ele foi bem legal, depois ficou frio, depois foi melhorando. Mas ainda não chega a ser carinhoso! Ele nunca foi um cara ciumento, mas se mexem comigo na rua ele retruca! Mas ele limpa até o meu pé sujo de areia pra não sujar o carro, rsrs é um carinhozinho, ele é bonzinho! Ele me dá beijo de bom dia, de boa noite, me liga do trabalho, me diz que horas vai sair! Mas em muitas outras coisas é relapso!

    Já conversei com uma tia mais velha (viu Wolverine, procurei conselhos decentes!) ela me aconselhou a rezar, me deu um papel com uns “mantras” rsrs pra eu repetir: meu marido é carinhoso e amoroso, tenho o melhor marido do mundo! Mas ou menos isso! Ela é da secho-no-ie! Será que funciona? Pensamento positivo.. quem sabe né? Isso não tentei ainda ;-)

    Obrigada pela atenção de vocês, desculpem o desabafo!
    E quero dizer pro dono do blog que o Jim Morrison era foda mesmo, tinha muito carisma, muitos fãs homens e mulheres. Eu nunca tinha pensado em sacanagem com ele, rsrs juro! Gosto da voz dele mesmo, o som deles é demais! Jim no fundo era um tímido, ele cantava de costas no começo, eu também sou tímida e quando fui tocar num palco pensei em fazer o mesmo, rs. Adoro Led Zeppelin também, eles falam mais de amor!

    • luiz fernando disse:

      ele faz isso por vc ate limpa seu pe por q vc nao fala p ele q qer q ele a convide mais p sair pois acho q vc ta qerendo sair da rotina viver novas emoçoes com ele olha c ele faz isso de limpa ate seu pe e porque te ama e talves o trabalho dele o deixe muito cansado olha procure novas atividades q te façam bem trabalhos com caridade por exemplo obs quando pedi p ele te chama p cinema deixe q ele escolha o filme c tem tudo isso q vc falou vcs sao um p outro nao tenha medo de pedi isso a ele obs peça nunca exija

  17. Ela disse:

    Jason Voorhees, ok seu argumento com esse ponto de vista pode ter fundamento! Existem muitas feministas que falaram muitas coisas das quais eu não concordo. Eu já li o monifesto scum, mas não concordo com o feminismo radical. O feminismo que eu apoio em nenhum momento é anti-homem, ou misandrico. Mas sim o feminismo que dá liberdade às mulheres. Liberdade de não ser violentada, de não ser estuprada, de não ser calada, submissa, subserviente, de poder parir onde quiser, de não ser escrava da beleza, de poder trabalhar e estudar em condições equânimes. Se você ler meus comentários verá que não sou uma feminista radical, o feminismo como movimento político mudou e evoluiu bastante. Também não me considero uma ativista do feminismo, mas apoio várias de suas ideias!

  18. Skipper disse:

    Cara, os textos estam excelentes, so tenho a agradecer por q as verdades q vc expoem, de graça diga-se de passagem, sao conselhos valiosos, vc expoe a realidade nua e crua, sem baboseira, apenas mostrando, ”elas agem assim, por x e y, e vc nao mudara isso, oq vc deve fazer e isso ..” excelente .. agora, os comments q deveriam fazer perguntas sobre o texto, analisar melhor o que foi dito, contar oq os leitores entenderam, esta virando sala de terapia dessa moça ae em cima, assim nao da, e incrivel como elas conseguem manipular a atençao do pessoal, mesmo gent da real, ela q se vire com o cafa dela pra la, ao inves de destrair a todos q entrao aq com todo esse mimimi, … d boa acho q nem lerei mas os comments, ta virando o yaho respostas ”. Eu já fiz tudo que vocês podem imaginar por ele, sabe a mulher dos sonhos? ” please ¬¬’ kkk wtf ?? …

    • Parabens por essa observaçao.
      Eu deixo “rolar” esse tipo de coisa sabe porque?
      Pra que os mais inteligentes percebam como as mulheres manipulam os homens com extrema facilidade, e tao facil pra elas, que nem mesmo elas percebem que estao manipulando.
      Um deles, com o nobre intuito de ajudar a pobre dama indefesa ate nos deu uma aula pratica de como manipular o macho dela.
      Uma preocupaçao descabida com uma mulher que eles sequer conhecem, e que ninguem garante que esta mesmo sendo sincera.
      E olha que muitos dos que comentam nesse blog fazem parte dos meus grupos no facebook, ja conhecem a real a um bom tempo, nao era pra continuarem sendo cegos assim, ja era pra eles terem evoluido.

      Sabe o que essa incapacidade do homem em enxergar o feminino e de aprender a lidar com ele significa?
      Significa que o homem e submisso e acima de tudo solicito com a mulher por motivo de força maior.
      Porque “algo” existente em seu proprio ser o faz tomar atitudes praticas em defesa da mulher, da progenitora, daquela que guarda a reproduçao da especie e que e a responsavel por espalhar os genes do homem.

      O que voce observou aqui, e algo extremamente comum, isso acontece em empresas, no ponto de onibus, na esquina da sua casa, na farmacia, em qualquer lugar.
      E nao espere que eles algum dia irao mudar, porque isso nunca vai ocorrer, porque esta no instinto basico deles serem o que sao.
      Muitos, de forma patetica, ficam se derramando em elogios a toda e qualquer exceçao que aparece no blog.
      Tolos, se esquecem que as exceçoes so aparecem no blog, nunca na vida real e eu nao lamento por eles, pode acreditar.

      Esse blog foi criado com a intençao de ajudar os homens, porque o universo inteiro ajuda as mulheres a fazerem de tudo, mesmo o que e errado.

      • fudoshin disse:

        Manipulação é um conceito muito subjetivo. Um pedido de ajuda pode-se dizer q é uma manipulação. Só depende de quem vê. Para o puro tudo é puro, para o impuro tudo é impuro.
        A manipulação nem sempre é para o mal. Depende do fim q vc dá para ela. No caso em questão, já disse e volto repetir. Considero legitimo a solicitação dela. Agora o uso q ela fará disso é problema dela, se para o bem ou para o mal.
        Concordo, q muitos realmente mesmo depois de muito tempo na real continuam cegos ou no máximo são caolhos, pq só vê um lado, uma faceta. É a lei de afinidades em ação. Não conseguem ou não querem ver nada de bom na mulher, se veem é para o uso em sou próprio beneficio. Infelizmente não enxergam a totalidade e são incapazes disso. Seguem uma espiral descendente ao mundo dos conceitos fixos. É incrível como a traumas passados transforma uma pessoa, e esta não aceita o lado positivo da mulher e só absorvem o negativo. É como eu disse, semelhante atrai semelhante.
        Só peço as pessoas desse blog não se polarizarem, mas buscarem o equilíbrio e ajudar as pessoas, independente de sexo. Eu não vejo como uma pessoa pode evoluir em só estudar o negativo da mulher e se aprimorar tanto. De tudo q tenho lido dos sábios do mundo o concesso é “conhece a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses”. É impossivel alguém evoluir por estudar só o lado negativo do feminino. Essa é a verdade. Dediquem-se em estudar a si mesmos.

    • fudoshin disse:

      Skipper, eu não vejo problema em ajudar pessoas, ainda mais qdo a causa é justa. Concordo q aqui não é o lugar apropriado.
      Aqui existe uma guarda armada para mulheres. Estão se polarizando só pelo lado negativo. Vc só ve má intenção no relato dela. Eu não. Não vejo manipulação no relato dela, mas um pedido de ajuda.
      Sabe o q eu vejo aqui e em muitos blogs, grupos da net. Pessoas sinceras, misogenas disfarçadas, inconsciente em diferentes níveis, intelectuais, inescrupulosos, estudiosos, revoltados, egoístas, caridosos, aproveitadores, manipuladores, inteligentes.
      Alguns com o coração duro igual uma ferro e o concreto, qq semelhança com essa sociedade é coincidência, incapazes de ajudar o sexo oposto. Tudo pq só veem o lado negativo. Isso é preocupante. Pois sabemos onde pode chegar isso.

      • “Isso é preocupante. Pois sabemos onde pode chegar isso.”

        Mas ja chegou.
        E chegou exatamente por causa da incapacidade do homem em enxergar os fatos.
        Vai um homem ir em um blog feminista e pedir ajuda, ele vira saco de pancada e nenhuma “mulher moderna” vai sequer pensar em oferecer ajuda.
        Sabe qual e o problema do homem?
        E achar que ele, mesmo depois de levar milhares de cuspidas na cara tem o dever de ajudar as mulheres.
        Elas, obviamente se deliciam com isso.
        Eu nao me importo, podem ficar ai, dando milhares de respostas pras mulheres.
        Mas saibam, voces nunca terao possibilidade de verem qualquer retorno disso.

        Bondade e sempre louvavel sim, pena que eu ja perdi a fe no ser humano, especialmente na mulher e eu fiquei assim exatamente porque enxergo a realidade.
        Me lembrei do The Truth, que certa vez disse:

        “Quanto mais eu conheço a mente feminina, mais eu desacredito em tudo que as mulheres falam”.

      • Voce faz parte dos meus grupos, mas nao conhece a minha vida.
        Ao contrario do que as cocotinhas sempre dizem, eu nunca sofri nenhum trauma de qualquer tipo.
        Mas so nao sofri porque sou do jeito que sou, absolutamente desapegado e com o talento nato e aprimorado de conhecer a mente humana, desde a minha infancia era assim.
        Mas eu estaria no minimo agindo de ma fe, se eu desse a entender que eu acredito em mulher exceçao, porque nao acredito que exista.
        Sabe o que e mais interessante?
        Comigo, por eu ser um alfa e saber o que eu sei sobre a mente feminina, sou capaz de escolher as melhores mulheres com uma margem de erro realmente pequena e pra mim, elas sempre mostram a melhor faceta delas.
        Nem por isso eu saio dizendo que elas sao maravilhosas e que merecem ajuda.
        E nao faço isso exatamente porque enxergo a realidade.

        Digo mais, normalmente quem acredita, ou tenta fazer os outros a acreditarem na existencia da mulher exceçao sao homens que tem filhas.
        Quase todos os comentarios de homens defendendo mulheres aqui no blog e na “vida real” sao de homens que tem uma ou mais filhas.
        Se deixam cegar pelo amor as proprias filhas.
        Mas se um homem hoje deseja ter o minimo de felicidade, nao pode se dar a esse luxo.

        Concordo que a manipulaçao nem sempre e para o mal, mas deve ser evitada a todo custo.
        Nao e a toa que sempre que possivel, eu posto links com pesquisas que comprovam o que eu digo aqui no blog.

      • fudoshin disse:

        “Mas ja chegou.”

        É uma pena. Pq tu tem muito potencial. Mais ainda não enxergou além do bem e do mal.

        “Vai um homem ir em um blog feminista e pedir ajuda, ele vira saco de pancada e nenhuma “mulher moderna” vai sequer pensar em oferecer ajuda.”

        Como elas atuam não justifica nossa conduta.

        “E achar que ele, mesmo depois de levar milhares de cuspidas na cara tem o dever de ajudar as mulheres.”

        Ainda não cheguei na casa dos milhares. Foi só uma. E está de bom tamanho e pelas resposta q obtive, já deu o q tinha q dar. Se levar uma cuspida haverá punição.

        “Elas, obviamente se deliciam com isso.”

        Não me importo. Se querem alimentar o EGO e se afundarem ainda mais nos infernos atômicos da natureza, onde só há o pranto e o ranger de dentes. É de direito.

        “Eu nao me importo, podem ficar ai, dando milhares de respostas pras mulheres.
        Mas saibam, voces nunca terao possibilidade de verem qualquer retorno disso.”

        Aprendi uma coisa não esperar retorno do ser humano das minha ações, ainda mais para desconhecidos. Qto menos se espera menos decepção se tem.

        Também perdi a fé no ser humano de hoje mas não deixo de ajudar. É como a estória:
        Um mestre andava com seu discípulos na mata qdo viu um escorpião se afogando no rio. E sem pesar atirou-se e salvou-o. Logo q saiu da água tomou uma picada e deixou o escorpião cair na água novamente. Ele novamente o resgatou. Os discípulos ficaram todos indignados. Mestre deixasse esse escorpião ingrato se afogar. Pq se atirou novamente? O mestre respondeu: Eu agi conforme minha natureza e ele conforme a dele.

        Não conheço sua vida. Só conheço o que vc escreveu no blog e nos grupos.

        “…com o talento nato e aprimorado de conhecer a mente humana, desde a minha infancia era assim.”
        Use-o para o auto-conhecimento terás resultados inacreditáveis. Desperte o potencial q há dentro de vc para o q há alem dos mundos.

        Tb não acredito em mulher exceção. Mulher o homens são diferentes no físico e no psicológico(mente), mas no entanto guardan semelhanças no físico e no psicológico. Acredito na consciência. Uns tem mais consciência desperta e outros não.

        O homem q se deixa cegar pelo o amor das próprias filhas é o mesmo q se deixa cegar pelo amor da própria mãe. O amor é lei, mas amor consciente. O amor incondicional é prejudicial tanto quanto o ódio gratuito.

  19. Skipper disse:

    Cara, eu nao disse em nenhum momento q nao se deve ajudar, mas como vc mesmo notou, aq n e lugar, existem milhares web afora, aq tbm seria demais. Eu nao ligo pro genero d quem posta, e acredito q o dono da pagina muito menos, ja q deixa passar democraticamente todo tipo de comentario, at esses absurdos sobre viagems a praia, ”ele nao me leva ao cinema”, etc .. cara, pra mim isso e um desrespeito, vou lhe explicar porq, se ela fosse ao forum do hardware e viesse com esse papo, era ban na hora, mas aq, como tem muitos caras fragilizados emocionalmente (nao todos) elas deitam e rolam, ”ah mas a uma guarda contra o feminino” obviu q nao, portanto q seja pra ajudar os q estao aqui pra ser ajudados, debater de maneira logica sobre o texto, nao com coisas q sequer podem ser chamadas de argumento como ”nao sou assim”,”nunca fiz isso”,”nem todas sao iguais”,nao o contrario, oq por si so e um deserviço.
    Ouvir e dar dicas sobre o cafa desapagado e o cumulo do miguxismo, miguxismo n e amizade, e manipulaçao, mas como vc disse q manipulaçao e subjetivo (se formos pensar assim, td e subjetivo) talvez vc gosta da sua posiçao, n sei, mas eu nao gosto, isso n e polarizar, ter uma opiniao diferente da sua nao e polarizar, eu nao ajudo, sequer leio pra falar a verdade, porq venho aq ver sobre X, e so encontro pessoas falando de Y, nao e questao de ”morder o bicho q te mordeu”,”rancor” etc … e sim d falta de saco mesmo heheh.
    Eu at podia falar mas, mas acho q isso aq da pra vc entender td oq eu tenho a dizer rsrs ..
    ”parte da nossa culpa.É certo que agimos de forma muito emocional,e de forma que nom nós mesmo entendemos por que agimos assim.E os homens agem de forma mais fria,mas quando aparece uma mulher ele age de uma forma,digamos,mais irracional,por isso ele meio que vira um capacho pra uma mulher,tentando agradar todas as vontades para conseguir sexo e aceitação social, e ela coloca ele na friendzone,nem liga,mas passa um metidinho pegar ela cai nos pés dele,pra só acabar com o coração partido,e ir correndo chorar no ombro de quem ela rejeitou,só pro ciclo começar novamente.” kkkk bitch please ;) nao diga ??? hehe logico o resto do texto foi de uma dualidade impar e como aquela musica do Sa e Guarabira, foi ”do nada pra lugar nenhum”,agora, vai de cada um ver seu nivel de autruismo, e o principal, para q direciona-lo …

  20. Ela disse:

    Não sei nem o que dizer, já pedi desculpa acima. Sei que aqui não é o local apropriado pra isso, mas nem em um consultório de psicólogo eu conseguiria ajuda a não terminar minha relação. O que o psicólogo diria é bem simples: não está feliz, termina. Fico triste com isso e saibam que muitas das atitudes das mulheres em serem más e frias com os homens vêm dessas atitudes de vocês, em não acreditar em ninguém, nem no amor de ninguém!
    Mas eu também já aprendi a não esperar demais do outros!
    Agradeço mais uma vez a atenção, não voltarei a incomodá-los!

  21. Ele disse:

    Só tenho a te parabenizar por mais este post, e sinceramente concordo com tudo com o que você diz não há com o que discutir, cara você me mostrou como agir, fico impressionado que mesmo neste blog, me apareçam “homens” com mimi e até mesmo querendo discutir com você dizendo que esta errado, mas não esta, você simplesmente vê as coisas da maneira mais pura e REALISTA possível , o que louvável já que nos dias de hoje já que as pessoas perderam completamente a noção da realidade e vivem em um mundo de fantasias e mentiras e quando se deparam com a verdade muitas preferem voltar a viver uma mentira ;
    Então espero que sempre continue com os posts e esta excelente qualidade e também com este “choque” de realidade nos homens, embora muitos leitores continuem na mesma mas fazer oque se desde crianças foram lobotomizados pelas mentiras da ídia e das mulheres

  22. Leo disse:

    Cara, estranhamente alguns homens(alguns?) têm a necessidade de massagear o ego feminino, muitas vezes, com o que conhecemos como “ombro amigo”(viva la friend zone). Para isso, existem lugares mais adequados, blogs “masculinistas” que proporcionam esse espaço manginista. Pois a única forma dum blog masculinista ser respeitado por uma mulher é através de puxa-saquismo e resgação de seda… foda…

  23. LOW COST disse:

    Acho que o pedido de ajuda dessa mina e o comentário de muitas outras serve pra mostrar a real na cara mesmo. Olha o que a mina me respondeu!! lá do cara… a verdade é que pra elas nunca vai estar bom. Vi nela muitas ex-namoradas minhas por mais que o cara faça e seja elas nunca estarão satisfeita sempre estarão buscando mais é a maldita hipergamia feminina (que não se resume a buscar caras mais ricos). E se não tem mais o que buscar se entediam, sentem que não ”amam mais” e vão embora. Pra essa mina se você for realmente sincera veja que o problema esta em você mesma na sua natureza feminina de nunca estar satisfeita com nada e faça o que deve ser feito, ninguém precisa ficar falando.

  24. Carol disse:

    Engraçado o Léo falar de friendzone porque eu estou nela. Em inúmeras, na verdade. O problema é que na internet uma menina nerd é idolatrada (e muitas vezes mal retratada), mas na vida real, ela continua sendo só “anormal”. Então a friendzone não é exclusivamente masculina.
    LOW COST comentou sobre a exigência inalcançável da mulher, devo admitir que sou sim, exigente, mas nunca exiria de alguém mais do que eu mesma pudesse oferecer, claro que também não rejeitaria o exesso, mas nada me obriga a aceitar todos os homens que me ofereceram algo sentimental (não apenas material) e isso tem origem na seleção natural, pois todos os animais fazem isso: selecionam o melhor parceiro.
    Não estou defendendo de maneira nenhuma as mulheres interesseiras, pois as repudio completamente. Como disse em outro comentário, acredito em igualdade. E admitamos, não se pode negar a violência contra a mulher (claro que existe também contra o homem, mas a origem social do problema é outra).
    Sim, mulheres gostam de homens que se valorizam, mas em meu caso, não procuro um parceiro “afeminado”, como dito em alguns comentários, e tenho amigas que partilham de minha opinião.
    Apoio a proposta do blog, os homens tem que mudar, as mulheres tem que por a cabeça de volta no lugar (se é que um dia esteve). Agora, afirmar que a mulher é comprovadamente um se irracional é um insulto a inteligência de qualquer um. Um pouco menos de radicalismo (e Aldous Huxley) seria interessante. O Detonando a Matrix está de parabéns!

  25. Sara disse:

    adorei o game kkkkkkkkkkkkkkkk

  26. Jesus disse:

    Que interessante…. Elementar meu caro!!

    Analise a postagem, tente visualizar com a maior atenção e ´´veja´´ que tudo. mais tudo mesmo do que elas estão falando, passa despercebido por cada um de vocês é questão de uma via de mão da regra(na pratica não tem demonstrado)
    ´´a necessidade de se ter dignidade´´..hehe! Só prestem atenção mesmo e veja que (y), esta tirando a visão da postagem ;)

    Mentalizem e apure os fatos( vocês estão caindo em discordia)…

    Creio eu que o matrix chegue entender o que quero passar aqui ….

    Sem mais comentarios … Bom trabalho & Belo espaço hehe

  27. Sid disse:

    Texto ótimo, eu estava na matrix mas agora estou desperto à realidade, concordo com muita coisa :)

  28. Leandro Silva disse:

    Isso mostra claramente que a mulher gosta de homens que detém o poder; e o poder para sustentá-las. Tive vendo na internet sobre homens alfas e os homens betas, e cheguei a conclusão de que os alfas tem o poder e dinheiro para ter o que querem e não estão nem aí para relacionamentos com as mulheres, e nesse próprio blog detonandoamatrix o escritor diz que as mulheres se matam por um homem “Alfa” ou cafajeste.E existe até livros que ensinam os betas ou melhor dizendo: os idiotas a se tornarem alfas para sair comento as imbecis das mulheres.

  29. BreakingtheMatrixBR disse:

    Tem uma coisa que me intriga, todos os sites que apresentam algum artigo sobre masturbação feminina de alguma forma menosprezam o homem, as vezes temos explicito no título algo do tipo “obtenha prazer sem precisar de homem algum”.
    Outra informação que é interessantíssima de mencionar é o fato de que os movimentos feministas são financiados por grandes fundações tais como ford, MacArthur e Rockfeller, mas o que estas empresas fazem apoiando estes movimentos que por essência abordam o fim dos laços familiares humanos juntamente a base marxista, se trocarmos proletariado por femeas e burguesia por homens teremos o exato discurso feminista de igualdade. Sendo assim, estas corporações internacionais responsáveis pela construção da ideologia capitalista, acabam de fato salientando mediante a uma profunda pesquisa que há sim uma matrix a ser detonada, vivemos num mundo onde a nossa liberdade é imaginária, ideias atualmente são vendidas como corretas, buscamos soluções do dia dia através de ideais vendidos por marketing internacional e sadismo. O fim do laborismo, da instituição familiar é a prova principal de que o interesse das grandes corporações responsáveis pela matrix é a redução populacional, se procurarmos a fundo a mesma organização não governamental que sustenta o movimento feminista é a mesma que apoia prostituição como profissão ordinária, ou seja, estão nem aí para a ideologia feminista, este tipo de política tem algo muito maior do que se imagina, trata-se de um plano arquitetado de maneira minusciosa para degradar a imagem do homem herói, a imagem da feminilidade que supostamente é imposta pelos homens, mas os padrões sempre foram os mesmos, desde os primóridios, aprimorados com o tempo e suas esferas sociológicas. Sendo assim, não se trata de centenas de dólares injetados em programas esquerdistas pelos lideres mundiais, Rockfellers tem 90% das refinarias de petróleo norte americanas, e foram uma das pouquissimas empresas que não sofreram as consequencias da crise de 29. Ford responsável pelo modelo fordista de produção, que influenciou diretamente na American Way of Life e tambem na Segunda Revolução industrial. Agora porque miliões de dolares estão sendo injetados em programas de origem marxista se não um interesse maior?

    Estamos diante da matrix só não vê quem não quer

  30. Ana Flavia disse:

    Eu sempre achei que existisse homens bons (com bom coração) ainda, até o momento de casar com meu primeiro namorado, depois que casei e fui traida no 15 ano de casamento vi que as mulheres tem realmente que ser interesseiras, pois ela se apaixona pelo cara ajuda ele construir um patrimonio e como premio ela leva um chifre e ainda é traida com uma uma vagaba que nunca ralou na vida, a vida toda sempre valorizei as pessoas pelo que elas eram e nunca pelo que tinham, esse foi o meu erro, sempre fui humilde e nunca exigi muito dele, sempre o apoiei em todas as situações, sempre fui honesta e digna. Hoje só posso dizer que a unica errada da história fui eu, que amei sem nenhum interesse, agora eu sei que esse mundo nào é para as apaixonadas e sim para as espertas…Mas a dor e a vida nos ensina e como ensina.

  31. Gleyton Lima disse:

    Uma forma de trabalhar o desapego é usar os fundamentos Budistas/Taoistas na vida; principalmente certos princípios que são usados juntamente com a meditação para destruir a necessidade de compromisso com as necessidades físicas e idéias enraizadas desde mais jovem. Vc deve se libertar de todo tipo de compromisso criado à partir de idéias enraizadas desde pequeno.

  32. Realista disse:

    A mina mostrando o currículo: “ai gente, olha como sou perfeita, gostosa, cozinho, faço sexo sem frescura, sou linda e catarinense eo cara não me quer”. Depois sai tentando fazer chantagem emocional: “ah, me desculpem por incomodar. Sei que não é o lugar adequado”. Dá um tempo!!! O que move as coisas é o binômio beleza-poder; o resto é discursinho sociológico! Ela demonstrou o poder da xavasca virtual, e tá lá (mesmo 3 anos depois) provavelmente dando o rabo até arregaçar e ainda chorando por ele – isso se o cara não enjoou dela e não arrumou outra mais gostosa…

  33. eduardo disse:

    mulher gosta de dinheiro, quem gosta de homem é veado!

  34. Geraldo disse:

    Apesar de ser verdadeira, porque é tudo questão de genética e sobrevivência, eu ainda acredito e já conheci mulheres que controlam seus instintos, são soberanas e verdadeiras Rainhas, mas rainha apenas de seus lares, não abrem mão do seu ninho pra aventurar-se por aí, são completamente felizes, mulheres que aprenderam a dividir seu amor entre sua família e amigos, quase todas separadas ou viúvas, outras traumatizadas com os homens.
    Conhecer mulheres assim era como aventurar-me por algo bom e desconhecido meu corpo pedia, foi incrível o modo que fui receptado por elas, sentia uma tremenda compatibilidade entre nossos seres e genética.

  35. Antissionista 88 disse:

    O homem do século 21 está cada vez mais desvirilizado graças a lavagem cerebral sionista que a mídia fez na juventude. Hoje o “legal” é ser mangina, gay, sapatona, maconheiro, vagabundo e bandido. Homem honrado, trabalhador, viril, másculo e forte é considerado “fascismo”. Se tudo isso é ser fascista então eu sou fascista com muito orgulho. Falam tanto de Mussolini, mas pelo menos ele sempre fez a juventude italiana ser viril e combatia o comodismo. O Fascismo é tão odiado pq ele representa virilidade, coragem e caráter. Coisa que o comunismo, criado pelos judeus possuem o mesmo caráter podre, vulgar e subversivo dessa desgraça.

  36. Jorge disse:

    Impressionante como alguns camaradas que acabaram de ler um texto que manda a real, e que deveriam estar calejados dos truques femininos passam imediatamente a agir como mangina-protetor ao primeiro comentario s.o.s delas….haha chega ser engraçado. No dia a dia tb vejo como o homem brasileiro é hiper-mangina em todas as situaçoes cotidianas…hahaha brigam entre si e se ferram contentes para salvar uma mulher desconhecida…o homem brasileiro a cada dia está mais fudido e sem direitos e mesmo assim se sacrificam por elas….kkkk só rindo mesmo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s