A desvalorização do homem parte 2

“Homens são:
COMO CAFÉ…Os melhores são ricos, quentes, encorpados e te mantém acordada toda a noite.
COMO AS GELADEIRAS DE ISOPOR…Encha-os de cerveja e poderá levá-los para onde quiser…
COMO AS COPIADORAS…Só servem para reprodução…
COMO OS APARELHOS PARA SECAR CABELOS…Estão sempre quentes e enroscados em teu cabelo.
COMO OS SAPATOS DE SALTO…Se forem feitos sob medida são fáceis de usar.
COMO O RIMEL… Correm à primeira lágrima.
COMO CARROS USADOS… Fáceis de ter, baratos e nada confiáveis.”

O deprezo feminino pelo homem é tão grande, que muitos homens sofrem de depressão por não agüentarem tamanho desprezo das mulheres.
Isso ocorre porque a mulher desenvolve desde a infância um profundo complexo de superioridade.
A mulher também tem um certo complexo de inferioridade em relação ao homem, a mulher nutre sentimentos ambíguos a esse respeito.
Mesmo se sentindo inferior ao homem em alguns aspectos, o complexo de superioridade da mulher é mais forte(ver post “O complexo de inferioridade feminino).
Os motivos que levam a mulher ter esse complexo de superioridade frente ao homem tem várias causas.
A causa principal é o fato de que a mulher não se importa com o corpo do homem.
Se elas se importassem com o corpo masculino, veríamos mulheres chorando por homens pobres e sem poder da mesma forma que vemos diariamente mulheres esperneando porque foram dispensadas por homens famosos, ricos e poderosos.
Outro motivo da desvalorização brutal do homem é a imensa vantagem que a mulher possui no “mercado” sexual.
Se uma mulher quer sexo ela só precisa abrir as pernas e pronto!
Elas não precisam gastar para conseguir sexo.
A mulher gasta muito dinheiro com produtos de beleza pra competir com as outras mulheres e não porque dependem disso pra conseguir um homem.
Mas se um homem quiser chamar a atenção das mulheres ele precisa ser musculoso, ter grana e carro, o homem por si só não vale nada hoje.

Captura de Tela 2013-10-10 às 22.04.41

Mas mesmo quando as mulheres choram e ficam depressivas quando perdem um homem de status, elas não choram pelo homem em si mas pelo símbolo de poder que aquele homem representa.
Quando uma mulher perde um homem que tem status, elas sentem raiva porque se sentem inferiores as suas rivais.
Se imediatamente após o fim da relação aparecer outro homem com nível de status igual ou superior ao ex dela, ela sai imediatamente da depressão.
A mulher quer o homem por fetiche.

Captura de Tela 2013-10-10 às 22.08.46

Elas adoram os homens bombados exatamente porque esses homens são pra elas um símbolo de vitória sobre as suas rivais, e isso é puro fetiche e não desejo sexual, e se a mulher não faz exercícios e namora um cara “sarado” ai sim o ego dela irá parar na estratosfera e ela ficará ainda mais insuportável.
As mulheres não tem nenhuma fantasia sexual com homens em ilhas desertas, na verdade 90% das fantasias sexuais femininas envolvem o próprio ego delas.
Elas fantasiam em dar em público, exatamente porque com isso elas poderiam demonstrar paras as outras mulheres que ela é superior e que consegue tudo o que quer dos homens.
Para a mulher não é interessante fazer sexo sem correr nenhum risco de ser flagrada.
Elas desejam ardentemente demonstrar o potencial do próprio corpo e com isso o corpo do homem fica totalmente desvalorizado.
A mulher que realmente gosta de sexo e gosta do corpo do homem não fica inventando desculpas, ela pode dar tanto pra um homem pobre e feio como pra um homem rico, e se o homem pobre for mais atraente do que o rico, ela daria para o pobre.
Mas hoje é quase impossível encontrar uma mulher assim.

Porque o homem se importa com a promiscuidade das mulheres “vagabundas” consideradas “rodadas”?

Os homens ficam loucos de tesão ao verem uma mulher “puta”, porque isso é sinal de sexo rápido e fácil.
Mas ao mesmo tempo os homens não suportam a promiscuidade feminina.
Os homens se importam tanto com a promiscuidade feminina porque querem o corpo delas só para si, para poderem espalhar a sua genética.
Isso é natural no homem, e o outro grande motivo é que o homem venera o corpo feminino e não pensa em obter vantagens, status, dinheiro, etc.
A mulher que ainda é virgem e eventualmente começa a namorar, assim que se esvai o efeito da paixão que dura em média 6 meses, ela começa a se sentir frustrada.
Essa frustração aumenta na medida em que ela se vê privada de poder demonstrar o poder sexual dela.
A mulher atual é promiscua não porque gosta de sexo mas sim porque quer demonstrar seu poder sexual.
E os homens da forma que agem atualmente são as cobaias perfeitas pra elas.

Captura de Tela 2013-10-10 às 22.20.09

Porque tem homens que agridem as mulheres por motivos aparentemente fúteis?

O homem atual está se sentindo muito desvalorizado e muitos estão em depressão.
Isso tira o senso de realidade desses homens.
Pelo fato do homem ter menos inteligência emocional do que a mulher, o homem tem uma grande dificuldade em lidar com os próprios sentimentos, especialmente a raiva.
É ridículo ver notícias de homens que agridem mulheres só porque elas se recusaram a ficar com eles.
Isso só ajuda as feministas, é um prato cheio pra elas.
A violência só deve ser utilizada em legitima defesa e não para tentar mudar a mente de alguém.
Os crimes passionais aumentam a cada dia, mas a proporção de crimes cometidos por homens contra mulheres aumentou muito mais.
Em parte, porque elas sempre escolhem os errados, e em parte porque culpa da desvalorização do homem na sociedade.
Isso ocorre porque o homem atual está desesperado e sem saber como agir, está se sentindo um lixo.
Isso em grande parte é culpa da própria mente fraca desses homens, isso deve ser exposto exatamente para que eles possam corrigir isso.
Mesmo que o homem não admita, ele sabe que as mulheres não o querem se ele não pode dar alguma vantagem a elas.

20 comentários em “A desvalorização do homem parte 2

  1. willian disse:

    Gostaria que o mundo inteiro visse esse blog.

  2. Menso disse:

    Cara, nao vou te dizer quem sou. So posso te dizer que já sou bem velho na real. Desde a epoca do MGHB e OLOM. Posso ser chamado de old school. Andei acompanhando e ando acompanhando os blogs por muito tempo, mesmo sem expor muitos comentarios meus. Mesmo assim, nesses anos todos, queria saber de voce, como podemos divulgar os blogs sem corrermos o risco de vingancinhas feminazis.

    Eu sinto vontade de mostrar a real, mas acho que precisamos organizar um ato mesmo que cibernetico, de modo tal a encontrar as melhores maneiras para a divulgacao potente destes nosso materiais. E digo nossos, porque eu anos atras, tambem postava minhas historias nas comunidades. E a maioria teve um enorme sucesso, sendo debatidas até mesmo em comunidades feministas.

    A pergunta fica no ar.

    Seu blog melhorou muito. Parabens, está no caminho certo!

  3. Eduardo disse:

    Muito bom o texto, so nao concordo com o final. Nao acho que agressão fisica em mulheres venha a ser devido a baixa auto estima do homem. Se o cara é um descontrolado sádico não so a mulher que ele vai agredir. Fora que ha muitos homens com problemas pscicologicos, ou estimulados pelo alcool, tabaco e outras drogas pra cometer essa covardia.

    Na minha opiniao a agressao nao justifica nada, a mulher pode estar em greve de sexo por tempo, ser promiscua, etc e pode ate merecer apanhar mas para o homem chegar a esse ponto de agredir, uma mente normal é que ele não tem. E ser doente mental ja nao é culpa da mulher ou da sociedade e sim do retardado que cometeu.

  4. Lil_Klash disse:

    Uma coisa que ainda não entendo.
    Você diz que as mulheres não gostam de sexo,certo? Mas em outros post’s você diz que mulher gosta de homem com pegada,e que elas gostam de ser tratadas como prostitutas.
    Mas isso não seria contraditório?
    Como elas não gostam de sexo,mas querem um homem que tenha pegada e trate-a como uma prostituta?
    Abraços.

    • Zedd disse:

      Pelo que entendi ele não quis dizer que as mulheres não gostam de sexo,pelo contrário ele disse que as mulheres o fazem para demonstrar o “poder sexual” delas e principalmente para satisfazer o seu próprio ego e pouco se importando com as considerações de uma relação de fato (dando espaço para seu interesse pessoal,ou seja,homens pobres se ferrando e os malhados,com carros e casas de luxo se dando bem até aparecer outro melhor),principalmente as “virgens” que como ele citou em poucos meses,6 ou menos já começam a sentir frustração por não poder demonstrar isso,ou seja,”vangloriar-se” com isso.

  5. SOU EU SIM! F.C. disse:

    HUM.. CARA NUM SEI MUITO BEM..SE A IDÉIA DE ESPALHAR ESSE PENSAMENTO PELO MUNDO SEJA BOA.
    OS HOMENS … TEM A CAPACIDADE MENTAL E PODEM VER AO REDOR QUE AS MULHERES SÃO INJUSTAS EM SEUS ATOS.
    E AO INVÉS DE SE UNIREM, ELES SE DEGLADIAM ENTRE SÍ. USANDO SUAS TÁTICAS QUE NADA MAIS SERIA DO QUE CEDER AOS CAPRICHOS DELAS ,”

    ELE QUER FODER E QUANDO VER A TÁTICA DAR CERTO , ELE QUER QUE O RESTO SE FODA” ,
    O HOMEM NÃO SE IMPORTA SE AQUELA QUE TE “VALORIZA” , TEM UMA ATITUDE TOTALMENTE ESNOBE DIANTE DE UM HOMEM QUE NÃO A INTERESSE, E ELAS FAZEM ISSO POR PURO SÁDISMO .”
    TRATAR ALGUÉM BEM, INDEPENDE DA SUA CONDIÇÃO FÍSICA E MUITAS MULHERES PODEM ATÉ FAZER SEM REPARAR , MAS TRATAM TOTALMENTE COM INDIFERENÇA ALGUÉM, POR ELE/ELA NÃO TER STATUS SOCIAL.
    ESSE HOMEM PODE ATÉ TER SOFRIDO ALGUMAS VEZES POR MULHERES MESMO ASSIM , SE TORNAM CAPACHOS.
    NA BOA AMIGOS, SERÁ MESMO QUE ELES MERECEM DE MÃO BEIJADA ESSE CENTRO DE DISCUSSÃO VASTO, SEM AO MENOS PARAR PRA PENSAR NESSA INJUSTIÇA E PROCURAR TENTAR MUDAR DE VERDADE O QUADRO?
    NÃO SOU O DONO DO BLOG , E ACHO QUE O DONO DEVA TER CAPACIDADE PRA DECIDIR O QUE FAZER COM SEU PROJETO, MAS DEIXO ESSA QUESTÃO PRA VOCÊS!

  6. NS disse:

    Acho que em vez de andar a espalhar o facto de os homens estarem a perder poder para as mulheres, deviamos era estar a resolver os conflitos entre ambos. A sociedade precisa quer de homens e de mulheres, e ambos os sexos são bons em algumas coisas, como por exemplo os homens tem mais força física e lógica e as mulheres são boas em multi-tasking e em relações sociais.

    A sociedade devia complementar isto em vez de estar com receio que as mulheres dominem o mundo, não acho justo uma mulher não ser julgada como um homem só por ser mulher, mas, não acho justo no médio oriente, quando um homem viola uma mulher, para não ser punido, obrigam-na a casar com o próprio violador. E isso às vezes acontece com meninas de 12 anos…

    Entendo a frustração dos homens, até porque os standards da sociedade hoje em dia transmitem, (por exemplo a televisão e outros média), que a mulher deve ser forte e independente do homem, deve-se cuidar e ser o centro do seu mundo. E quando um homem se pega muito a uma mulher que não tem os mesmos objectivos, pode vir a sofrer. Para isso deveria haver mais diálogo e compreensão dos dois lados, para que as coisas resultem, só que o problema é que os homens são “fechados”, pois durante décadas dizia-se “Homem que é homem não chora!” e outro tipo de coisas que faziam com que os homens acumulassem dentro de si enormes frustrações. Ter amigos e outros objectivos, ter vida para além da relação sem ser propriamente infiel ajuda, porque não há ninguém na vida, nenhum amor que nos possa preencher, porque os seres humanos erram e desiludem. Uma pessoa pode amar, mas primeiro tem que ter noção que + do que ninguém deve contar consigo mesmo. Esse pensamento ajuda a evitar desilusões.

    Temos que chegar a um consenso, em que não se deve considerar fraco um homem que chora nem que todas as mulheres são umas bestas, porque já vi, dos dois lados, pessoas a fazer sacrifícios em prol de algo melhor.
    As coisas quando se descontrolam, como por exemplo o homem a chegar a episódios de violência, pode ser patológico OU pode ser uma tamanha frustração porque não é compreendido. Agora como se pode compreender uma pessoa que tem dificuldade em falar dos seus próprios sentimentos com o próprio conjuge(a) porque a sociedade sempre censurou os homens que eram “+ sensíveis”?
    As vezes tenho a sensação que vivo num enorme manicómio, chamado Terra, pois tanto vejo mulheres cujo marido está doente terminal a stressarem-se com ele, como vejo homens que negligenciam mulheres, ao ponto de lhes darem porrada e causarem-lhes abortos.
    Devemos olhar para os dois lados antes de julgarmos e antes de dizerem que todas as mulheres são umas merdas, pensem que têm mães que vos puseram ao mundo e elas também são mulheres.

    • Willian disse:

      O blog é necessário pois hoje as mulheres são privilegiadas, os homens são desvalorizados, esquecidos. Um homem cria, não generalizam ou fazem algum tipo de matéria a respeito da incrível inteligência dos mesmos. Uma mulher faz algo importante, é feita aquela super valorização e generalização, onde uma só faz e o que transmitem, é que todas fizeram, isso para que? Para aumentar o ego feminino. Homens estão a dizer na mídia por exemplo que mulheres são Deusas, mais inteligentes e muito melhores, uma completa lavagem cerebral. Eu fico indignado com isso.

      Eu não pertenci a época em que as mulheres não tinham o direito de estudar, é como se eu fosse responsável por isso, por ser homem. Desde criança vejo essa ascendência do orgulho feminino, e decadência do masculino. Na escola no dia internacional da mulher abordavam a aula inteira sobre as mulheres e o quão são incríveis, e em meio disso via as meninas dizendo “é, somos melhores”. Isso deve ter ainda. Era apenas uma criança e já ficava indignado com isso.

      O blog ajuda mesmo que seja um pouco aqueles que não enxergam a realidade. Aqui diz nada mais nada menos do que está a acontecer a nossa volta. E não mentiras só para rebaixar o sexo feminino ou para dar início a uma guerra para que homens tentem dominar as mulheres, retirar os seus direitos. Não. A verdade, realidade não deve ser omitida nunca. E é bom jogar na cara delas para verem o quão ridículas se tornaram. O quão baixas, hipócritas, narcisistas elas são. Talvez isso faça com que elas mesmas mudem para melhor. Agora, ficar quieto e deixar que as coisas vão acontecendo até chegar num ponto onde os homens serão submissos sem ao menos estarem cientes disso, não… nem fodendo!

      A mídia é um dos piores problemas, a brasileira pelo menos, mulher pode falar que homem é isso ou aquilo tranquilamente, homem falar algo contra as mulheres é machista ou gay. A não ser que ele seja um humorista e usa isso para dizer a realidade, mas todos vão encarar como piada. Mulher nas novelas menosprezam homens, agridem, jogam suas coisas pela janela é tudo bonitinho né? Parece pouco, mas não é.

      Tem muita coisa errada e dize-las de forma direta e sem ser todo puritano, é uma das formas de acordar o pessoal. O fato é que a sociedade mima as mulheres. E essa de que mulheres fazem mais de uma coisa ao mesmo tempo e homem não é pura balela, relações sociais elas são melhores? Elas se deixam levar pela situação muito mais fácil, ficam irritadas e emburradas muito mais fácil, mal conseguem se controlar. Um outro fato é que elas se interessam em falar melhor sem ser por meio de gírias bem mais cedo do que os homens, para passarem a imagem de serem mais inteligentes. E por isso dizem que são melhores em linguagem, outra coisa que acho puro estereótipo. Além de dizerem que são perfeccionistas, detalhistas e homens não, ah claro, então vá ver alguma super produção cinematográfica, esculturas, pinturas, livros, histórias em quadrinhos, games, etc… feitos por homens e me digam que não são perfeccionistas ou detalhistas… outra história pra boi dormir.

      Eu só acho pura covardia o que está acontecendo, pois os homens criaram tantas coisas e agora colocarem as mulheres em primeiro lugar, num pedestal e, se desvalorizarem me deixa indignado. Acredito num equilíbrio e não nos direitos iguais, somos diferentes, não tem como haver direitos iguais na minha opinião.

      • Ela disse:

        ” Agora, ficar quieto e deixar que as coisas vão acontecendo até chegar num ponto onde os homens serão submissos sem ao menos estarem cientes disso, não… nem fodendo!”

        Claro, esse sempre foi o papel da mulher não é mesmo? Sempre foram as mulheres as subservientes e submissas, mas inverter a sitação nem fodendo né? A lógica masculina é engraçada!

      • Willian disse:

        @Ela, me diga, o que as mulheres estão fazendo com essa liberdade demasiada hoje?

        A lógica feminina existe? Estão sempre querendo fazer o que homens criam e não criam nada. Preferem aquilo que é do universo masculino e ainda por cima querem que as incluam e façam modificações para agrada-las.

        Inverter a situação?! Homem que evoluiu a humanidade passar a ser submisso? Essa é tua lógica?

        De tudo aquilo que eu disse, o que o blog diz, esse é teu único comentário? “Aí… inverter a situação não né?” Que raciocínio infantil.

        Só para que você entenda ser “lógico”, não disse de forma alguma que um ou outro deve ser submisso e, pelo seu comentário infantil, deu para perceber que é o que você gostaria que acontecesse. Se preocupam só com o próprio umbigo, igualdade? Sempre me fizeram rir com isso.

      • Gabriel O. Redua disse:

        Nossa cara essa mato!Concordo plenamente,finalmente algum lugar onde falam a minha língua, ja estava cansado desse papo de que mulher é vítima e homen o vilão, finalmente um blog com lucidez pra pensar que nen gente, parabéns ao blog e ao comentário!

    • Zedd disse:

      Tava demorando para aparecer um com o clássico e enjoativo argumento do tipo : ” Lembrem-se que vocês nasceram de uma mulher etc etc etc.”

      Olha é o seguinte,concordo com o que você disse no sentido de olhar para os dois lados,você mostrou uma base coerente antes de dizer isso mas,esse final sinceramente pareceu de alguém que não compreendeu o sentido de fato do que o autor do texto quis passar (e o que é a realidade).

      É óbvio que sabemos que nascemos graças a uma mulher,mas as feministas e afins costumam confundir o convívio e plano social entre > Relação afeto familiar e Relação afeto externo individual.

      Relação afeto familiar – Espaço em que respeito e carinho por aqueles que cuidaram de nós desde criança e que sempre sentimos o apoio e precaução entre diversos outros fatores englobam a mãe,pai,família toda ou outro alguém que acompanhou esse nosso processo.

      Relação afeto externo individual – Espaço em que o indivíduo busca sua outra parte da felicidade individual (fora do âmbito afeto familiar que é o fundamental e marcante para todos) que como no processo natural : Nós homens buscando uma relação saudável com uma mulher que respeite isso e que com uma identificação e compromisso de ambas as partes há uma relação e planos de compartilhamento de vida.

      Espero que tenha entendido o que quis dizer.Óbvio que no mundo real e atual o conceito “Relação afeto externo individual” foi quebrado pelas mulheres em relação a nós,ou seja,ao nosso modo de viver e ser.

      Por isso concordo completamente com o texto do blog e sinceramente pelo que vejo como andam as coisas vai demorar e muito para esse quadro mudar mas é importante que a maioria do pessoal acorde e use o bom senso,pois as mulheres estão cada vez mais com esse ego aumentando.

  7. Leandro disse:

    Pro colega que perguntou sobre a mulher que gosta de sexo :

    A opinião do auto do blog é que de mulher não gosta de sexo. a MINHA opinião, elas podem até gostar, mas elas NÃO GOSTAM COMO A GENTE. Muitas pesquisas mostram que elas colocam chocolate. shopping, novela, salão de beleza e MUITAS coisas ANTES do sexo.

    Elas não tem a necessidade fisiológica de colocar espermas pra fora, elas não tem a libido tão intensa como a nossa.

    Se um homem fala que é viciado em sexo e uma mulher dizer : Então vamos ali no matinho* ELE VAI. Se uma mulher querer pagar de ninfomaníaca, fale o MESMO pra ela pra ver ser ela vai.

    Você disse que o empalador parece se contradizer quando ele diz que elas não gostam, mas elas gostam de serem pegas de jeito, vou te explicar :

    Elas mesmo que não liguem tanto pra sexo como a gente, elas sentem a necessidade de serem bem comidas, de serem DOMINADAS, de sentir a virilidade de seu homem.

    O prazer delas é MAIS EMOCIONAL que genital. Como o Empalador falou, serem comidas em lugares com perigo de serem pegas é emocionante, dar em público. Ser a menina malvada que trai o namorado ou marido na cama dele, ver o caralho de um cara poderoso entrando, dar pro namorando da a(ini)miga, dar pra outro cara no banco traseiro do carro do homem que gosta dela e ela chama de amigo enquanto ele dá uma carona pra ela. Tentar dominar um homem etc..

    Trate de deixar tua namorada ou tua ficante bem comida.

  8. Agnis disse:

    aaaiii tadinh000ssss ,,,afee c0nta 0utra ,,,,h0men querer sex0 e n0rmaI e fisi0I0gic0 ,,muIher querer e ser safada 0u querer p0der afeeee ,,,,em Iugares p0bres e 0nde se mais transa ,,0nde se mais nasce bebe ,,,se t0da muIher quizer um ric0 n existinha 44 miIh0es de casais n0 brasiI ,,esse site e chei0 de inverdades

  9. elissama disse:

    Do mesmo jeito q mulher so quer homem rico homem so quer mulher se for bonita e gostosa ta! Indepentente se vc namora com um rico ou com um pobre os dois naum vai te dar valor, entao eu prefiro chorar dentro de um camaro. E outra aonde vc tirou q mulher quer homem bombado?!

  10. Até agora sentia – me um maluco por achar que era só eu que pensava desta maneira.Ainda bem que não sou o único , a mulher de hoje em dia é fútil e tem um ego do tamanho do universo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s