O poder sexual e a idéia de superioridade da mulher parte 2

Vou contar duas coisas que acontecerem na minha frente quando eu trabalhava de garçom.
Quando fui receber dos últimos clientes que ainda estava no bar…

Na hora de pagar a conta, o otário provedor (óbvio que quem tem que pagar a conta é o homem, afinal é pra isso que existe o cavalheirismo não é gente!!) abriu a carteira, e tirou várias notas de 10 reais, e algumas de 5 reais (a conta era 64,55) e de repente, a vadiazinha que estava ao lado do boi roubou, isso mesmo, roubou uma nota de 5 reais do bosta e o bosta não percebeu absolutamente nada!
Ela foi tão rápida no “gatilho” que até eu que não perco uma, quase não vejo as suas mãozinhas ultra rápidas, e depois ela olha pra mim com carinha de santa e sua feição muda imediatamente e ela sorri pra mim, agora já com uma cara de puta.
Por isso digo e repito sempre, a mulher moderna é um ser realmente angelical.
Como ela conseguiu roubar?
Simples, ela pegou os cinco conto e meteu na carteira dela, e quando eu olhei dentro da carteira dela, vi que já tinha lá umas 5 ou 6 notas de 5 reais, parece que a santinha estava fazendo isso fazia tempo com o otário.
Claro que é somente uma minoria das mulheres vão agir dessa forma.
Mas isso é só uma amostra do nível da mulher atual e o quanto elas desprezam os valores mínimos de qualquer sociedade.

Mais uma.
Certa vez, eu quis desmascarar uma dessas pistoleiras porque eu estava profundamente irritado com o babaca que ficava lambendo a mão da vadia e não ia embora…

São quase 2 da madrugada e só falta um casalzinho de merda pra eu sair do bar, o cara pede a conta pensando que eu havia marcado tudo o que os dois consumiram no cartão de consumação dele mas, só pra fuder com ela desde o inicio eu marquei tudo no cartão dela.
Levo a conta e na hora que o otário provedor olha, fica surpreso com o valor da conta porque ele só havia tomado um suco (mas ela encheu a cara, tomou vodkas com energéticos, etc) e viu que estava tudo marcado no cartão dela, e só pra fazer uma brincadeira daquelas bem típicas dos bostas de hoje em dia, ele disse pra ela:
“Oia! Tá tudo marcado no seu cartão, agora é você quem vai paga tudo hein!”
A vadia responde aos berros:
“Quem mandou você me convidar pra sair!!
Paga essa conta agora caralho!
Vou embora!!”
O merda, completamente atolado na matrix paga a conta, e até esquece de pegar o troco (sobrou 8 reais de gorjeta pra mim) e saiu correndo atrás da vampira que lhe sugava tudo, menos o pau.
Devemos aprender algo com as mulheres.
Elas nunca aceitam ficar em desvantagem e acreditam piamente que o homem deve pagar pra ter sexo com elas, agem como prostitutas, não admitem esse fato e não tem a mínima vergonha de serem do jeito que são.

Contei apenas dois casos, ambos reais e de uma forma bem abreviada só pra você ter uma idéia mais exata do que eu quero dizer com “idéia de superioridade” que a mulher atual tem em relação ao homem.
Qualquer homem sexualmente ativo, percebe que o homem dá muito mais importância pra mulher do que a mulher pra ele.
Existe hoje, principalmente na mídia, uma falsa propaganda de que a mulher é infeliz, seja por causa do stress do dia a dia, seja porque os homens enxergam as mulheres apenas como “objeto sexual”.
Tudo isso é mentira!
A mídia adora falar sobre a depressão das adolescentes e das coroas, mas a mulher adora se fazer de vítima, isso está no instinto de sobrevivência da mulher porque elas sabem que com isso vão garantir mais facilidades, privilégios e a simpatia de todos.
A mulher atual tem uma auto-estima muito superior a do homem, a tecnologia e o feminismo proporcionaram um estilo de vida pra mulher que nenhum homem mediano conseguirá ter.
Para a mulher moderna tudo se resume aos seus caprichos, fetiches, futilidades e megalomania.
Elas querem a qualquer custo serem melhores do que as outras, e não hesitam em usar os homens para conseguirem o que desejam.
Quando uma mulher convence o provedor dela a pagar uma prótese de silicone, uma cirurgia plástica ou algum tratamento de beleza caríssimo, ela não está fazendo isso pelo homem que está com ela e sim pra competir com as outras mulheres, e depois ainda dizem que tudo é culpa dos homens porque eles são machistas e só querem o corpo da mulher!
Está se tornando cada vez mais comum mulheres jovens colocarem silicone, e isso ocorre por puro capricho delas.
Elas fazem isso porque a mulher nunca está satisfeita.

Captura de Tela 2013-10-05 às 17.51.26

Nunca conheci uma mulher que não fosse capaz de arranjar um namorado porque tinha uma bunda ou um peito pequeno ou porque era baixa.
Elas usam esse argumento como desculpa pra não serem taxadas de fúteis, mas a verdade é que elas só fazem tudo isso pra se sentirem superiores as outras mulheres.
No fim acaba sendo tudo uma questão de ego.
Como a mídia e os homens mimaram e infantilizaram a mulher, elas querem a todo custo que os seus caprichos sejam atendidos.
Elas não admitem a realidade, e a realidade é que nós não podemos controlar tudo o que ocorre em nossa vida ou a forma como nós nascemos(futuramente sim, através da manipulação genética, mas isso daqui muito tempo).
A mulher está cada vez mais complexada e paranóica.
Elas não admitem a idéia de que a vida de alguma outra mulher possa ser melhor do que a delas ou que alguma outra mulher atraia mais a atenção dos homens do que ela, e isso é o que deixa a mulher depressiva e ansiosa.
Portanto a culpa é delas mesmas é não dos homens.
Quando uma mulher vê outra ela imediatamente olha de cima a baixo medindo cada milímetro do corpo da rival.
E se ela vê que a outra tem um peito maior, ela fica com inveja.
Se a bunda for maior e muito gostosa, que chama a atenção de todos os homens na rua, aí então ela quer morrer, ou melhor ela quer matar a outra.

Captura de Tela 2013-10-05 às 18.02.07

Certa vez, uma mulher que eu comi foi na empresa que a rival dela trabalhava, comprou um produto e fez questão de ir pagar no caixa que a “inimiga” dela atendia(os outros caixas tinham filas menores e ainda assim ela fez isso).
Quando chegou a vez dela, enquanto ela pagava o produto ela fez questão de contar em detalhes pra rival como eu a comia e como eu era “delicioso” e com muita “pegada” e depois ainda fez questão de contar tudo pra mim, rindo e descrevendo a reação de inveja e raiva que a outra ficou.
Isso é doentio e revela como funciona a mente feminina.
O homem é apenas mais instrumento que é por elas utilizado nessas disputas infantis que existem entre elas.
A mulher bem sucedida e rica, se for feia jamais será feliz.
Ela trocaria toda a fortuna que ela eventualmente tenha só pra ter um corpo perfeito que atraia todos os homens e provoque inveja nas outras mulheres.
Como eu disse anteriormente, a mulher acredita que a superioridade dela é sexual.
A mulher não se importa com o nível de escolaridade e cultura das outras, mas apenas com o nível de beleza das outras.
As mulheres competem e guerreiam com as outras através da beleza.
Elas usam a beleza para atrair os homens, e principalmente pra fazer os joguinhos emocionais que elas adoram fazer, como por exemplo atrair um homem para depois dar um fora nele.
Sendo que a maioria delas adora humilhar os homens, e a mulher só consegue fazer isso se tiver beleza.
Conheci mulheres que quando eram jovens chegaram a trabalhar como modelos e na juventude essas mulheres adoravam humilhar os homens que passavam pela vida delas.
Mas o tempo passa e conforme elas vão perdendo poder sexual, ficam depressivas e cada vez mais ansiosas.
Muitas começam a fumar e beber de forma descontrolada porque não admitem sob nenhuma hipótese perder o poder que elas tinham sobre os homens.
Essas mulheres, principalmente aquelas que eram muito gostosas quando eram jovens nunca ficam mais humildes depois que envelhecem.
Na verdade elas enlouquecem, ficam extremamente frustradas porque não são mais capazes de subjugar os homens e porque percebem que estão sendo trocadas pelas concorrentes mais jovens do que elas.
Controlando os homens através da beleza e do sexo, elas sempre conseguiram tudo que precisavam, e ainda por cima mostravam pras outras mulheres a superioridade delas.

Preste muita atenção na letra dessa música, eu, como bom roqueiro que sou não gostava de RAP, até eu ouvir essa música que é sem duvida uma porrada na cara de todas as mulheres que agem dessa forma.

57 comentários em “O poder sexual e a idéia de superioridade da mulher parte 2

  1. lucas disse:

    post legal que você fez tabom

  2. douglas barreto disse:

    elas nao fazem nada de proposito. eh tudo sem querer!

    • fudoshin disse:

      kkkkkkkkkkkkk! depois de ler tudo isso tu ainda acha isso. Vai sofre demais. vai lá mangina. Cai na real. E para de achar q mulher é inocente. Se não tu vai comer nos pés delas e vai toma chifre até não cabe mais. Infelizmente essa é a verdade.

    • Edu Autor disse:

      Vixe acho que tem um otario/provedor por aqui cara,AS MULHERES NUNCA FORAM DEUSAS,PRINCESAS OU QUANQUER OUTRA COISA!!!Como você sabe que elas não fazem de proposito?Cara,por favor aposto que quando você sai do restaurante você e que pagou a conta.

  3. douglas barreto disse:

    voces entenderam errado.
    essa eh a desculpa que elas dao.

  4. O Pirata disse:

    Cra, mto bom o site, qq iniciativa para detonar a matrix já é válida e deve ser incentivada por seus conhecedores.

    Gostaria de sugerir uma coluna que demonstrasse exemplos de como a idéia da matrix esta difundida em nossa cultura, por exemplo na cinematográfica.
    Ontem tive merda jogada na minha cara enquanto assistia ao filme “Passe livre”, o que não foi de todo ruim pq é mais uma maneira de perceber como a matrix funciona.
    O filme toda é uma aula sobre a imagem que as mulheres tem dos homens e como esperam que estes se comportem perante elas, literalmente arrancando o saco fora e obedecendo como um cachorrinho humilhado e sem vida.

    Exemplos como estes estão largamente usados na tv, filmes, musicas, enfim, em toda a industria da cultura lixo pop.

    • fernadno disse:

      eu vi esse filme vei, a mulher da pra cara lá depois fica arrependida e o cara nem fica sabendo e se faz de santa ainda… nesses filmes só mostram merda, a mulher como uma santa e os caras como os idiotas que ficam correndo atrás da mulher o filme inteiro, incentivando os manginas da vida real a fazerem o mesmo

    • Willian disse:

      Eu vi esse filme, os homens são uns verdadeiros imbecis perante ao sexo feminino. Mantém aquela imagem de que homem só pensa em sexo, também mostra o poder sexual e o ego do sexo feminino como em vários outros filmes. Aquela mesma merda de sempre.

      Não me lembro do nome, mas vi um filme de “comédia romântica” junto a umas primas e primos, onde uma mulher fala para a amiga que arrancaria as bolas do cara e colocaria numa bandeja, algo assim, por algum motivo trivial, mas que era pra ser considerado engraçado… é… só eu que não ri. Acho que a partir daí que sempre me recusei a ver esse tipo de filme.

    • C.J disse:

      Maria Joaquina e Cirilo por exemplo. E outra: conhece eu a patroa e as crianças. Lembra de episodio o dia da amada? Na fala de Vanessa: “depois de parir a cabeça do Junior junior, eu quero diamantes para cada ponto!” Aí eu pergunto é assim agora? As mulheres pensam que estão fazendo um favor aos homens em sair com eles, namorá-los, e até casar. Quer dizer, favor não, porque favor não se cobra. É mais baixo que isso. Você está num relacionamento e cobrar do parceiro porque teve um filho com o mesmo, ou porque está com o tal…

  5. Alan disse:

    tem que ter conciencia de que mulher é tudo puta ,”tem que sabe como chegar como arrasta e a hora de parar de ligar” ….
    curti a musica do post bds tambem tem algumas letras que mandam a real se vc ainda não ouviu ouça

  6. Fabrício Moraes disse:

    rapaz do baralho essa letra do Rap……!!!!

  7. Fabrício Moraes disse:

    e continue com os post..!!! porque dizimaram tantos e tantos blogs bons, Pena.!

  8. Eduardo disse:

    Quanto mais eu leio isso mais revoltado fico. To quase mandando a garota que eu to saindo toma no c***. Da ate asco de querer namorar, casar etc. So pegar e sair fora. Nao sei se agradeço ao blog ou trato bem escroto elas, pois nao consigo conviver com a falsidade.

  9. Veltman Oliveira disse:

    Cara,seu blog é muito bom!
    Mas tenho uma duvida: Não sei em qual post seu foi que eu vi,mas você disse que as mulheres querem,no fundo,serem tratadas como prostitutas.Cara,isso pode até ser verdade,mas qual a origem disso? Porque elas iriam querer isso? qual a vantagem disso pra elas?
    Pode ser que seja realmente assim,e elas realmente querem ser tratadas assim.mas isso não tem logica.não entendo porque elas agiriam assim.essa é minha duvida.
    Abraços!

    • Elas querem ser tratadas como putas sim, mas somente pelos alfas.
      E quanto a logica feminina, ela e inexistente, porque o cerebro feminino e ilogico por natureza, porque voce acha que mesmo nos dias atuais, com as mulheres sendo 60% dos estudantes nas universidades elas ainda assim nunca conseguem inventar nada?

    • markus disse:

      Veja 6 de julho de 2012: “O estrondoso sucesso de Cinquenta Tons de Cinza sugere que, a despeito de décadas de feminismo, ser subjugada e dominada por um macho alfa ainda é a suprema fantasia feminina”

  10. leandrobrj disse:

    Lembro da garota que saiu, ela era MEGA linda e gostosa, e não era igual essas bombadas imbecis, ela tinha FEMINILIDADE. Porra, ela parecia uma EUROPEUTICA (Eu falo europeutica mesmo, foda-se), quando a gente tava na rua, as mulheres a ENCARAVAM, parecia até que iam enfiar a porrada nela. E também deviam olhar muito, estranhando com eu pobre e feio tava com ela.

  11. Israel Mallet disse:

    Excelente matéria! Meu irmão pagou cirurgia plástica pra ex-mulher dele quando eles voltaram. Advinha que tá desfrutando disso hoje em dia? Com certeza não é ele…

  12. barbara disse:

    rapaz, sou mulher e tenho q concordar com tudo o q vc disse. mas é importante lembrar que nem todas são assim.

  13. Químico disse:

    Como disse no face: Prostituição significa a liberdade sexual do homem! Lógico, seguindo pelos meios legais, sem envolver menores de idade, por exemplo.

  14. Eve disse:

    Acho injusto falar que “mulher” é assim, mulher de verdade nao é assim. Mulher de verdade ajuda na conta qnd sai, é carinhosa e verdadeira. Se vcs ficam atrás de meninhas mimadas e tolinhas, de cabeça oca e corpo impecável, não reclamem depois.
    Eu nunca deixei a conta para meu namorado pagar, alias, eu ganho mais que ele e rachamos meio a meio a conta SEMPRE pra nenhum dos dois ficar no prejuizo.
    O “ser do sexo feminino” descrito nesse post existe, é verdade, mas cabe a ao homem se valorizar e escolher uma mulher de verdade.

    • Willian disse:

      Com certeza não teria uma dessas para cada homem. E outra, a mulher deve deixar bem claro que irá pagar a parte dela, isso, raramente eu vejo acontecer. O blog aqui não analisa somente isso mas sim muitas outras verdades sobre o que há nessa sociedade hipócrita. Hoje o sexo feminino é privilegiado sim, e ainda por cima só falam asneiras a respeito dos homens.

      São seres ilógicos.

    • Misa-chan disse:

      Verdade, assim como existem homens que só usam as mulheres e usam palavras como “comi”, existem mulheres que fazem os homens de gato e sapato, e concordo com isso que disse no post, sobre essas mulheres.
      Mas você o autor do post, se considera um homem cafajeste? Se não, não acha que também não existam mulheres de verdade?
      Também como li nos comentários que o carinha em cima fala que a mãe dele não é assim, e o outro pergunta como ele nasceu, já pararam para pensar que esta mulher queria formar uma família com o homem que ela ama? É errado isso? Bom, cada um tem a sua opinião esta é a minha.
      Eu sou mulher e tenho e estou ciente que eu não sou desta forma descrita nesse post, sim admito que tenho alguns defeitos, mas assim? Nem todas as mulheres são assim, bem como foi dito pela Eve, se vocês ficam atrás dessas mulheres mimadas, tolinhas e de corpo impecável não reclamem. E se querem ser valorizados, deem o valor e se de o valor.

  15. Joao GAbriel disse:

    Gentem eu sempre odiava a globo, depois q eu sai do ensino médio eu passei a adiar mais ainda! e esses dias que eu tava na casa de parente por acaso eu assisti a abertura daquela merda pisada da abertura do programa “louco por elas” o ator principal minúsculo perto do joelho de um monte de mulher, cara aquilo me revoltou! fui explicito a apelação do homem inferiorizado pela mulher em rede nacional! Entre outras merdas carimbadas pela globo é aquele merchandising da O Boticario muito apelativo: a vagaba aceita numa boa e sem pensar a boca livre do ex e o “produtor” da propaganda ainda faz o homem PEDIR DESCULPA E PEDIR PRA VOLTAR! e a biscate q usa boticario recusa é claro, pois só queria encher o pandu e pega um moral.

  16. Stella disse:

    Véi, na boa, eu tive nojo desse bando de barraqueira, me faz vergonha. Quando eu me arrumo ou vou pra academia ou algo desse tipo, eu faço isso pra me sentir bonita, pra me sentir feliz, e não pra ser melhor que ninguém

  17. Stella disse:

    E outra coisa, pra mim homem também tem que lavar louça a mulher também tem que pagar conta, igualdade é igualdade

  18. Masculinismo,sim! Porque não? – YouTube http://www.youtube.com/watch?v=YaPPwXzLdaQ

    Um video meu pessoal… vejam ae…

  19. Flavyane disse:

    Esse blog eh mto bom. Na época q eu tava no colégio eu nunca pensei q a mulher podia ser tao fingida cmo eh, qdo entrei na faculdade percebi o quão falsas são estas, parece q elas nao podem ver ninguem feliz q fazem d tdo p te destruir e eu sou mto otaria pq tenho mta dó dos outros e sempre tento ajudar mas agora abandonei, fico no meu canto d boa e a unica pessoa q confio e conto tdo eh p meu namorado q eh o unico q não eh um sanguessuga.
    Velho blog ótimo e eh tdo verdade hein a maioria da mulherad

  20. edj disse:

    o rap é loco mesmo hein,
    “estilo cachorro” dos racionais também fala tudo, se não conhecem confiram

  21. Marcos disse:

    Texto muito bom.. Achei por acaso.. Levei 25 anos pra aprender o que foi escrito aqui.. Foi o primeiro post que li e com certeza vou ler todos os outros.. Hoje já aprendi a me aproveitar delas ao invés de ser aproveitado.. Acrescento uma coisa rapaziada, excluam o verbo namorar do dicionario de vocês..

  22. Nanda disse:

    Cara, ou você está muito machucado por causa de uma “vadia” (como vc chama), ou você é gay.
    Você, com certeza, não tem namorada/esposa ou afim, deve se nutrir de pornografias e/ou prostitutas para tentar superar esse seu vazio, e é exatamente por esta razão que tem uma imagem muito errônea da verdadeira mulher. Eu estou falando de mulher, não de vagabunda. E pelo que vi e li, você ainda não conhece uma mulher.

    “Pra mulher moderna tudo se resume aos seus caprichos, fetiches, futilidades e megalomania.”

    Senhor! Acabo de descobrir que eu, mulher, sou um ser terrível!!!
    Não generalize, meu caro. Concordo em partes. A grande maioria é assim, mas assim como a grande maioria dos homens (leia-se ratos) escolhe a mulher pelo tamanho da bunda, não é verdade? E não me venha com hipocrisias.
    E como para toda regra, existem exceções, repito: não somos todas iguais, assim como os homens também não são. E pasme: eu sei fazer cálculos!! hahaha
    O que é a mulher pra você? Um brinquedinho desprezível?
    Pois você sim se tornará um ser desprezível pensando assim. E vai enlouquecer.
    Viva rapaz! Não tenha medo e mais uma vez, não generalize tanto! Se não quiser sofrer…

    Só para fechar: homem que escolhe mulher pela bunda não pode reclamar que foi escolhido pelo bolso.

    • LL disse:

      Meu deus…

      nós escolhemos pela bunda…vixi..

      nem eu sabia disso..como poderia tbm?, nenhuma vadia quer ficar comigo =]

      analisa bem tudo que vc falou, acabou de comprovar que vcs acham que sabem tudo sobre como dominar o homem com sexo e que sabem bem como funciona conosco…

      ”deve se nutrir de pornografias e/ou prostitutas para tentar superar esse seu vazio”

      Mais uma vadia que entrou no site errado..

      vc num sabe que quando ta errada ñ tem que contrariar ñ?

      não escolhemos mulher pela bunda, des de que ela de pra gente, foda-se o tamanho da bunda dela.

      hj em dia nós passamos horas nos masturbando, por culpa dessas vadias, que não se rendem aos sentimentos, e se não é pra generalizar…cade as mocinhas?, até hj ñ conheci nem 1 menina que teve interesse em ficar comigo.

      ”Só para fechar: homem que escolhe mulher pela bunda não pode reclamar que foi escolhido pelo bolso.”

      e ainda comprova que é uma vadia que escolhe pelo bolso dizendo que temos que ficar quietos e aceitar pq pegamos as bundudas kkkkkk.

      Ri demais desse seu post pô.

      • Nanda disse:

        haha, você é muito engraçado e ruim de interpretação hein!
        Cara, quando disse “bunda” quis dizer mulher gostosa.
        E quando eu digo “a maioria dos homens” quero dizer que não são todos.
        Eu disse ali que se você escolhe a mulher primeiramente ou unicamente pelo corpo então não reclame se ela te escolheu pelo bolso (e não reclame também se ela não pagar a conta! kkkk)
        Eu quis dizer que: futilidade por futilidade = se merecem.
        Aliás, vou imediatamente dizer ao meu namorado que a partir de hoje pagarei totalmente a conta quando sairmos, estou com medo que ele fique aborrecido como os caras daqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Ele sempre fez questão de pagar tudo, e até hoje, com mais de 3 anos de namoro, eu me ofereço pra pagar a conta mas ele se recusa. E eu não me importaria se tivesse que pagar, de jeito nenhum! Sou bem mão aberta, é que ele tem aquele orgulho de macho sabe? hehehehe

        “não escolhemos mulher pela bunda, des de que ela de pra gente, foda-se o tamanho da bunda dela.”

        haha, faça-me rir.
        Vamos supor então que a garota não seja tão gostosa assim e então se ela “der” está valendo? haha, o que você acha que uma mulher de verdade procura em um homem? Há muitas coisas além do sexo. Não vale listar aqui porque a única coisa que os homens que acessam esse blog enxergam em uma mulher é o sexo. É uma pena! Há tanta coisa pra se importar e se preocupar neste mundo!
        E digo mais: existem mulheres lindas e inteligentes ao mesmo tempo, inclusive desprovidas da futilidade que tanto falam! Eu mesmo conheço muitas! A diferença é que a “vadia” se veste vulgarmente e a mulher de verdade pode estar escondendo por debaixo das roupas o que homens ignorantes como vocês não vêem, pois estão cegamente preocupados em babar pelas “piriguetes” e nisso perdendo a verdadeira mulher que muitas vezes pode estar ao lado de vocês. O quê?? Vocês não sabiam???? É verdade! Existem mulheres gostosas que vestem roupas adequadas! hahaha agora vocês levaram um susto! kkkkkkkkkk É que essas valorizam mais o que tem na cabeça do que no corpo. Só o homem que pensa como um homem e não como um rato vai chegar até ela.

        “e se não é pra generalizar…cade as mocinhas?, até hj ñ conheci nem 1 menina que teve interesse em ficar comigo.”
        É que você deve estar muito ocupado se masturbando e vendo pornografias que não tem tempo de sair pra procurar. Às vezes nem precisa procurar, é como eu disse, estão tão cegos procurando vadias que não enxergam a mulher de verdade…
        Então… Deixem o pc um pouco de lado e tirem a mão do p… algumas vezes. Leiam mais livros e conversem com as garotas sobre coisas interessantes. Com certeza elas não vão querer saber da pornografia da vez. Eu fui conquistada pela conversa e meu namorado era desempregado, sem 1 real no bolso. Eu sei que na grande maioria as mulheres querem que o cara tenha um emprego fixo ou que venha de uma família rica, mas como para toda a regra, existem exceções.

    • leo disse:

      É natural que o blogger não se de ao trabalho de responder os comentários das mulheres… afinal, mulheres exceções existem aos montes na internet…

    • Alex disse:

      Pô sai fora desse site mete o pé. Doida!!!

  23. leo disse:

    “Sim, mulheres são seres insignificantes. Não é preciso dar atenção, é só comer e pronto!”

    Eis um exemplo claro de vitimismo feminino. Apenas reafirmando o que eu comentei acima.

    • Nanda disse:

      Há tempos as mulheres não são mais os seres inferiores em relação ao homem. É só assistir a um pedaço da novela “Gabriela” que já é possível perceber: os dias atuais em nada se parecem com aquele tempo. Muito pelo contrário, as mulheres de hoje tomam lugares que antigamente só os homens podiam ocupar, mais especificamente no campo profissional. Só que para o blogger é diferente, ele vê na mulher unicamente a referência do prazer, e ainda reclama se ela não quer “dar” ou impõe condições para isso. Francamente! É por isso o “insignificante” que usei aqui, não que eu use esse “vitimismo” habitualmente, até porque os homens que convivo sabem respeitar. E cavalheirismo faz parte da cultura, dos costumes. Acho que isso não faz cair pedaço de ninguém.

      • “É só assistir a um pedaço da novela “Gabriela” que já é possível perceber”

        Patetico, e exatamente por esse motivo, que os proximos posts serao exatamente sobre como a midia destruiu a mente feminina.

      • leo disse:

        “Só que para o blogger é diferente, ele vê na mulher unicamente a referência do prazer, e ainda reclama se ela não quer “dar” ou impõe condições para isso. Francamente!”

        Engraçado ver como os cafas podem tratar as mulheres como lixo e elas não dão um pio sequer. Olha, fia. se tu tava esperando uma massageada no ego, tu veio no blog errado. Pra esse tipo de coisa, eu recomendo que tu procure blogs gerenciados por manginas… ou até mesmo, das feminazis…

        “. E cavalheirismo faz parte da cultura, dos costumes. Acho que isso não faz cair pedaço de ninguém”

        Mas é claro, vir aqui chamar os comentaristas de punheteiros é sinal de uma cortesia imensa, né…

  24. Jesus disse:

    Realista, simples e sem discordância..
    Bom trabalho …

  25. Gilberto disse:

    Vamos deixar bem claro uma coisa: se a mulher ocupa posições que antes eram ocupadas por homens, se as mulheres frequentam faculdades, votam, fazem e acontecem é tudo por obra, graça e permissão dos homens. As mulheres poderiam queimar trilhões de sutiens, calcinhas, camisolas e nada sairia do lugar se não fosse a permissão do homem. Até hoje, nunca vi uma grande empresa que foi criada por mulher. Uma grande obra legada à humanidade feita por mulher. Um descoberta, nada. Já foram muitos anos de liberdade paras mulheres e até hoje elas não disseram a que veio. Elas têm mais direitos e liberdade que o homem mas sempre se fazem de vítimas. Não conseguem nada se não tiver ajuda masculina, mas quando as questionamos, ou vem algum babaca se aparecer e ganhar a admiração feminina ou elas mesmas te chamam de gay, bicha enrustida ou machista. Simples assim.

    • Mulher disse:

      Nossa Gilberto, como os homens são bonzinhos conosco!!!
      Permitiram que as mulheres frequentassem faculdades, que votem… não foi a luta feminista que conquistou isso né? Vocês nos deram tudo de mão beijada, e nós somos tão ingratas que vivemos reclamando, ahh faça-me um favor: cale-se!!!

  26. Osvaldo Júnior disse:

    Elas gostam de cafajestes?

    E dai?

    Elas gostam só de ricos?

    O que eu tenho a ver com isso?

    Eu não estou perdendo absolutamente nada com elas gostando de cafajestes ou ricos.

    Tambem não vou morrer se ficar sem fazer sexo afinal a vida é vasta e existe muitas outras coisas prazerozas a fazer do que trepar pois um homem que coloca o sexo e mulheres como o seu único e mais importante objetivo na vida não merece ter vindo ao mundo.É um verme insignificante.

    Caso me dê vontade de dar uma trepadinha basta eu contar umas mentiras para elas ou então sair com uma acompanhante.Sexo é o de menos.

    Temos que ser com elas da mesma forma que elas são conosco.

    Se elas fecham a cara para vocês,fechem a cara para elas tambem e depois riam da desgraça delas quando por exemplo acabam se lascando na vida ao lado de um cafajeste ou bandido.

    Se elas sorrirem para vocês tambem sorriam para elas e assim por adiante.Sejam com elas do jeito que elas são com vocês.

    Temos que se preocupar é conosco e ganhar dinheiro além de crescer-mos como homens e seres humanos.

  27. disse:

    Existem homens e mulheres cafajestes, homens e mulheres honestas e que querem um amor de verdade.É uma questão de saber escolher, os iguais se atraem.

  28. danilo disse:

    Concordo com tudo, mas tem contradições e muitas. Você diz que as mulheres tão cada vez mais paranóicas e complexadas e ao mesmo tempo diz que a mulher atual tem mais autoestima melhor que a do homem? As mulheres sempre foram assim, brigam entre si por nada, isso não tem como negar, mas onde fica o instinto de competição dos homens que vcs dizem existir? O homem não era o competidor? Você diz que a mulher acha que a superioridade dela é sexual mas não explica porque, deve ser porque é o sexo o detalhe mais valorizado pelos homens? Os homens botam o sexo como algo mais importante na vida deles e por ele(sexo) que as mulheres fisgam os homens, o homem caiu na própria armadilha, inventou que ama sexo e até hoje é vítima dele.

  29. Alex disse:

    Cara vc é fera!!! ATÉ QUE ENFIM!!! site contra a desordem que as vadias tao fazendo!!! E elas aprendem a ser assim atravez da tv filmes cinemas etc… acredito também que essa onda de gays é fruto das vadias traumatizando o coração das vitimas frageis, pois todo mundo sabe que as mulheres são as mais interessadas em apoiar os “banbis”.
    Não sou contra os gays mas eu acho que é aquele ditado: “se não pode derrota-las una-se a elas.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s