O poder sexual e a idéia de superioridade da mulher parte 1

A mulher nutre dentro de si sentimentos ambíguos.
Ela acredita ser superior e ao mesmo tempo ela acredita ser inferior ao homem.
A mulher sabe que física e intelectualmente o homem é superior a ela, óbvio que 95% das mulheres irão negar essa realidade até a morte, porque o ego somado a lavagem cerebral que a mídia faz todos os dias principalmente em novelas e filmes não lhes permitem admitir tal fato.
Mas ao mesmo tempo a mulher considera o homem um ser inferior porque elas sabem que quem comanda o mercado sexual são elas e não espere que alguma mulher irá admitir isso também.
Certa vez, quando eu perguntei a uma nova companheira de trabalho qual seria a função dela na empresa, ela estufou o peito (e que peito!) e disse:
“Eu? Ah, eu vou ser gostosa!
Vou trabalhar como recepcionista aqui…”
Essa resposta evidencia de forma cabal o quanto a mulher acredita no seu poder sexual.
Elas sabem que a vida das pessoas consideradas bonitas, principalmente das mulheres gostosas é muito mais fácil e elas investem nisso com muito afinco.
Elas acreditam que o poder sexual delas pode atrair algum eventual provedor, e elas estão certas nesse ponto.
Pelo fato do apetite sexual masculino ser muito superior ao feminino, muitos homens não hesitam em pagar pra ter sexo.
Todo mundo trabalhando ou sendo um astro por méritos próprios, e do nada, sempre aparece alguma mulher que está lá não porque trabalhou e mereceu aquilo, mas sim porque é gostosa e deu para os homens certos.

A maioria dos homens passa por um verdadeiro inferno psicológico somente pra conseguir fazer sexo com uma mulher, os alfas não, mas os alfas são somente 20% dos homens e como o Silvio sempre dizia:
“20% dos homens comem 80% das mulheres”.
A mulher começa a perceber desde cedo o interesse sexual masculino e ela também percebe o quanto isso a torna poderosa, até porque em última análise, é ela que tem o domínio absoluto da situação, e isso só porque tem uma vagina.
Ela não precisa ter inteligência, força física ou dinheiro porque elas só precisam usar o sexo como arma para chantagear o homem, e com isso manipulá-lo.

Vou falar um pouco sobre algo que eu notei há um bom tempo, especialmente no mundo virtual.
As mulheres se acham muito mais do que realmente são.
Tive a idéia de falar sobre isso quando vi em um famoso site de relacionamentos algo patético.
Foi o seguinte, era uma gorda cheia de celulite, estrias, uma pele toda manchada, cabelo escroto e pra terminar de arregaçar tudo, dentes horríveis.
Ela colocou um “anúncio” nesse site que qualquer pessoa que pagar pode fazer.
Nesse anúncio, ela postou fotos em que ela estava praticamente pelada, e algumas fotos no qual ela imitava as dançarinas de funk.
Cerca de 2 horas depois, o mesmo ser faz outro anúncio, mas dessa vez ela não estava mais se oferecendo como alimento para os machos, mas sim xingando todos eles!

Captura de Tela 2013-10-04 às 01.43.41

Ela dizia algo mais ou menos assim:
“Nossa gente! Porque os homens desse site me xingam tanto!
Nunca imaginei que eu fosse passar por isso viu!”
Ela dizia mais coisas e xingava os homens e chamava todos os homens de viados, frouxos etc…
Fiquei curioso pra saber o que tinha deixado a baleia tão raivosa, e olhei o perfil dela.
No perfil dela estava escrito:
“Toda mulher deve ser tratada como uma deusa” e mais algumas merdas.
Resolvi olhar as fotos dela, e vi um monte de homens postando comentários e esculachando as fotos dela.
Alguns homens gostam de mulheres gordas, mas são poucos.
Mas eu não vi nenhum homem defendendo ela como normalmente ocorre.
Naquele momento eu percebi que os homens finalmente estão ficando de saco cheio do narcisismo das mulheres.

Captura de Tela 2013-10-04 às 01.41.56

Eventualmente, quem leu isso pode pensar que talvez seja um caso isolado de alguma doida querendo aparecer, mas não é não.
Essa megalomania feminina está se tornando cada vez mais comum.
A mídia entrou de tal forma na mente das mulheres que hoje a mulher nasce se achando uma diva.
Mas não é isso que alimenta tanto o ego da mulher, o que promove esse comportamento tão arrogante é o capachismo do homem atual.
Pelo fato da mente do homem estar cada vez mais fraca, eles estão cada vez mais carentes e essa carência do homem faz com que ele aceite qualquer coisa pra poder ficar com uma mulher.
Isso faz com que a mulher atual viva em um mundo irreal.
Elas só percebem que não são tudo o que elas imaginam que são depois dos trinta, as mais gostosas depois dos 35 anos.
Como o tempo passa pra todos mas com as mulheres ele é mais cruel, elas ficam ressentidas e passam a achar que os homens não dão valor pra mulheres, o que é um absurdo!
Os homens comem as baixas, as altas, as gordas, as magrelas, as feias, as gostosas, as inteligentes, as burras, as pobres, as ricas e até as mulheres que possuem alguma deficiência física.

Captura de Tela 2013-10-04 às 01.54.37

O homem não exige nada da mulher, porque ele só quer o corpo e talvez a companhia dela, e isso nada mais é do que querer a pessoa pelo que ela é!

Captura de Tela 2013-10-04 às 02.02.44

A mulher faz exigências absurdas para ficar com os homens atualmente.
Para uma mulher ficar com um homem ele precisa ter carro, grana pra pagar as coisas pra ela, precisa ser musculoso e ter “pegada”.
O homem precisa ostentar coisas que não nasceram com ele.
A mulher quando quer arranjar homens, só precisa abrir as pernas e qual é o mérito dela nisso?
A mulher acredita tanto no poder sexual dela, que ela desenvolve um grande complexo de superioridade frente aos homens.
Se uma mulher estiver com um homem que seja um grande cientista, ou um juiz famoso, ainda assim ela se sentirá superior a ele, porque na mente doentia da mulher a beleza dela e a facilidade que ela tem em atrair homens, e também a facilidade que ela tem em manipular os homens usando o sexo como moeda de troca faz dela um ser superior.
Toda mulher acredita muito nisso.

Recentemente eu assisti um video no qual uma prostituta, dessas que fazem programa tanto na televisão como fora dela, beijava um nerd.
O mais interessante é que pra surpresa de todos, o nerd disse:
“Me dá um Tablet que eu beijo você!”
Ela ficou chocada, e inconformada disse:
“Mas como assim! você não quer um beijo meu!?”
Essa é só uma pequena amostra do quanto a mulher realmente acredita no poder sexual dela e acredita que isso, por si só, seja um sinal de superioridade.
O nerd pode ter uma inteligência mil vezes superior a dela, ele pode inventar coisas que revolucionem a tecnologia e o modo de vida de todo o planeta, mas na mente dela, ele continuará sendo um perdedor.
E porque ela vai continuar pensando isso dele?
Nada vai mudar com relação ao que ela pensa dele, porque ele não é um homem mau, porque ele é tímido e a mulher enxerga a timidez como um sinal de falta de autoconfiança e que portanto esse homem é inferior, e principalmente porque ele não faz sucesso com as mulheres.

O interesse da mulher por um homem aumenta na medida em que ela acredita que esse homem é disputado pelas outras mulheres, puro fetiche.
Portanto não interessa qualidades como caráter, romantismo, fidelidade, etc, pra elas só interessa se o homem for um alfa porque ela vai poder desfilar com ele e usá-lo como um troféu.
Ela vai mostrá-lo pras amigas e com isso se auto afirmar perante as fêmeas rivais, é como se ela estivesse dizendo:
“Vejam que macho eu capturei!
Ele é destacado, cobiçado por todas, mas ele está comigo porque eu sou a melhor!
Morram de inveja mocréias!!”

Posso as vezes parecer repetitivo, mas tudo que afirmo é visto da mesma forma por aqueles que tem olhos mais atentos para ver o que ocorre a sua volta.
Mas a grande verdade é que muitos homens se arrependem amargamente de terem gastado o seu suado dinheirinho com baladas, bebidas, cineminhas, etc, só pra comer “aquela” mulher.
Eu já ouvi várias histórias de homens que simplesmente fogem do motel porque se arrependeram de terem ficado com a mulher que tanto lhes custou tempo, paciência e acima de tudo dinheiro. Nesse video veremos mais um desses casos, e o mais lindo de tudo é o comentário do apresentador mangina no final.

Notem que a mulher ficou putinha de raiva, não porque foi abandonada mas sim porque foi obrigada a pagar o motel.
Elas tem esse pavor todo de pagar a conta exatamente porque o ego colossal e acima de tudo o utilitarismo da mulher atual não permite que elas vivam de forma igualitária com os homens.

35 comentários em “O poder sexual e a idéia de superioridade da mulher parte 1

  1. Hugo Leonardo disse:

    “… Os homens comem as baixas, as altas, as gordas, as magrelas, as feias, as gostosas, as inteligentes, as burras, as pobres, as ricas e até as mulheres que possuem alguma deficiência física. (…) O homem não exige nada da mulher, porque ele só quer o corpo e talvez a companhia dela, e isso nada mais é do que querer a pessoa pelo que ela é…” Disse tudo, Heber!!! Me lembro um dia em que estava em casa eu, meu irmão e a ex dele.(na época, namorada) Quando chega uma hora e ela fala pra ele se arrumar pra os dois irem pra uma festa. Ele pergunta: Quem vai pra lá? E ela respondeu: Ah, vai estar fulana, sicrana, beltrana, sugismanda e os namorados dela. Se arrume logo! E ele retrucou. Acho que não vou. Pra que eu vou pra lá pra ficar de troféu junto com os namorados das meninas? Por acaso é competição, é? Ela ficou puta da vida. Mas esse exemplo mostra o utilitarismo que as mulheres usam em relação ao homem… Isso realmente é ridículo.

  2. JV disse:

    Muito bom cara, conteúdo da melhor qualidade.

  3. Edu Autor disse:

    Muito bom suas postagens abriram meus olhos antes que eu tivesse interesse pelas mulheres erradas!!!

  4. fudoshin disse:

    Pro inferno dessa reportagem! Ou, os homens estão tão adormecidos na matrix q ignoram q ignoram. È o ridículo o comentário do jornalista. Coitada da moça? Pq?A vadia não usufruiu do serviço de certo? A divida é dela tb. Se o cara fugiu, morreu, ta sem grana, o carai q for, q ela page, porra. A única vítima ai é o proprietário do estabelecimento e não a vadia. Coitado do dono do Motel. Q tem q aguentar esse tipo de gente, que quer se eximir de suas responsabilidades, no minimo a mulher não queria pagar a conta.

  5. Eduardo disse:

    E oq eu digo o maior inimigo do homem é ele mesmo. A situação so chegou a esse ponto justamente pq o proprio homem permitiu. Essa carencia, necessidade de agradar as mulheres e falta de amor proprio que inverteu os valores sociais.

    Por isso domine a sua mente, tenha o auto controle e nao caia em tentações e desejos. Evite sonhar acordado, fazendo planos futuros com a mulher desejada.

    Vejo muitos caras na academia se matando, tomando hormonios e ficando desproporcionais justamente pra chamar a atençao das mulheres. Pode perguntar ai pros caras, se alguem faz academia, o real motivo de se auto mutilarem. Acho certo cuidar do corpo e da mente, mas com certo limite mas nao dessa maneira de querer adquirir musculos absurdos a qualquer preço. Fora que é bem capaz delas trocarem esses tipos de caras por aqueles que tem dinheiro pra banca-las.

    Foda viu

    • Luiz Guilherme Prats disse:

      É verdade. Nós homens temos que mudar, mas a verdade é que a imensa maioria de nós pensa de maneira tradicional, e aí, vira presa de muitas mulheres.
      As mulheres têm mudado, conquistado mais espaço e alterado suas expectativas. Não acho nada disso errado, desde que elas não fiquem valorizando os aspectos tradicionais dos homens que lhes convém (pagar contas, abrir a porta do carro, ser o provedor principal).
      Temos que mudar nossas expectativas. Essa coisa de só demandar da mulher bundas e peitos,…pô isso é muito pouco. E como o bom texto acima acentua, elas querem, por lhes convém, que o homem continue à mercê de seus dotes físicos.

  6. Marcos disse:

    Uma pergunta que estou na cabeça a tempo desde que comecei a ler o blog.
    Sem ser mangina e sem pagar como conseguir sexo?
    É possível se tornar um alfa? Ou se nasce alfa e pronto?
    Acho que precisamos de um posto sobre isso… Porque o que vejo é que pode ser dificil o pessoal sair da matrix e ficar se mulher por isso….por isso as vezes vejo cara que prerefem ser cornos e provedores a largar uma mulher que o satisfazem…porque se ele largar aquela, sera que consegue outra igual? Talvez sim…mas talvez não… e essa dúvida é que as vezes faz o cara ser provedor…

  7. Elber disse:

    Bem cara, li alguns de seus posts e concordo com eles em algumas partes mas em outras não… Acredito que a mulher não é nenhum anjo na terra das mesma forma que os homens não são inocentes tambem… Elas agem da mesma forma que nós agiríamos se estivéssemos na mesma situação… Imagina se todas as mulheres gatas estivessem a fim de vc, de seja la quem for … esta pessoa iria agir da mesma maneira como essas mulheres lindas agem com os homens que ficam babando por elas … Tudo isso é questão de se ter amor proprio e saber distinguir o certo do errado…

  8. Deh disse:

    Cara, a segunda vez que comento e de novo, você esta certissimo. O caso da menina gorda que você comentou, eu concordo plenamente, simplesmente ridiculo, ” nunca imaginei que eu fosse passar por isso”, além dela botar tais fotos, sabendo que seu corpo não é atraente, bota frases estupidas como ” toda a mulher deve ser tratada como uma deusa”, que merda foi essa? Pior que ela é uma mulher normal interiormente, narcisista, futil e praticamente desprovida de intelecto. Claro, inteligencia para usar o homem como bem entenderem elas tem, mas ficam de reclamando quando é com elas.
    A mulher se acha mais do que ele é, ela quer tudo do homem inclusive, como você falou, quer ser superior, mesmo não tendo se esforçado como ele.
    O mais ridiculo é que elas vão atrás do ”homem mais procurado”, não importa o que ou quem ele seja, só para poderem se mostrar as demais.
    elas são gananciosas e futeis e mais uma vez, eu sinto vergonha de ser mulher.
    Não por que elas estão tendo a ” liberdade sexual” ( tenho vergonha quando se trata de como elas são seletivas e as condições absurdamente ridiculas para dar o rabo pra um cara.), mas sim por causa daquela natureza, daquele pensamento ridiculo que ela sempre teve de que o homem é uma carteira, de que o homem é um animal para carrega-la.

  9. felipe disse:

    A generalizaçao do texto tolhe, em parte, a sua veracidade. Voce se engana ao acreditar que todas as mulheres possuem um ego colossal, quando, na verdade, apenas as mais gatas sao assim.

    Claro, é comum vermos gestos e atitudes de mulheres inferiores ou medianas que dao a entender que ela se acha uma criatura superior e de alto valor, mas na verdade isso nao passa de um personagem, fingimento, teatrinho para compensar a sua baixa autoestima e camuflar perante a sociedade seus medos, suas inseguranças e seu complexo de inferioridade perante as mulheres lindas e desejadas pelos mais destacados

    As mais gatas sim, por motivos óbvios, possuem um ego tamanho que é impossível mensurá-lo.

    Voce está de parabéns, descobri o blog a pouco tempo e agora sou leitor assíduo.

    • “A generalizaçao do texto tolhe, em parte, a sua veracidade.
      Você se engana ao acreditar que todas as mulheres possuem um ego colossal, quando, na verdade, apenas as mais gatas são assim.”

      Errado, quem esta enganado quanto ao complexo de superioridade feminino é você, e isso ocorre porque você confunde a baixa autoestima que as mulheres com menos poder sexual tem diante das mais gostosas e desejadas, com um sentimento de inferioridade perante os homens também, o que não é verdade.
      A mais feias se sentem inferiores as mais bonitas, mas não se sentem inferiores aos Betas e a fraqueza mental dos Betas e até mesmo de alguns Alfas só serve para alimentar ainda mais o ego e a megalomania feminina.
      Inclusive a megalomania da mulher atual chegou a tal nível, que o homem mais atento, que é capaz de enxergar a mente alheia, vai notar que algumas feias se acham superiores até do que os Alfas pobres(me refiro aos homens que nascem com beleza física, mas que são pobres).

  10. Vick disse:

    Eu achei legal o seu texto e concordo plenamente, que por causa de sexo, nós mulheres conseguimos muita coisa, mas daí a relevar que mulheres se apaixonam por homens porque eles são só um complexo de qualidades e defeitos é questionar que mulheres são capazes de sentir e amar, da forma que vc flou, parece que sempre estaremos prontas pra trocar o namorado ou o marido por um exemplar da espécie esteticamente mais agradável, ou com mais dinheiro, mais pegada ou sei lá o que, não sei das outras mulheres, mas apesar de usar o poder sexual pra muitas coisas, não troco o homem que eu amo por nenhum outro, e sei disso, porque já tentei e não há nesse mundo, alguém perfeito pra mim, como ele é, não faço questão de traí-lo, ou de tentar trocá-lo, porque apesar de ele não ser nada do que eu sonhei, é o único que eu consigo amar de verdade.

  11. Israel Mallet disse:

    Excelente companheiro. Isso é um mal que precisa ser combatido! Eu apoio essa causa.

  12. Naomi disse:

    Nossa, o que eu realmente vejo hj em dia eh que os homens gostam e correm atrás das gostosas que não são porcaria nenhuma (panicats, mulheres frutas). E uma mulher “normal”, q tem a mente fraca é lógico, por sua vez imitam elas, achando que vão conseguir os homens que quiser. Uma verdade deve ser dita, eu não sou nenhuma deusa e tbm não fico me fazendo de gostosa. Não tem nada a ver com a aparência mas tbm não vou sair com qqr um, pelo menos eu devo me “identificar” com o cara. Nunca saí com alguém pq era rico ou bonito, porque eu sei tudo isso perece. Na verdade acredito no amor, pode parecer piegas, mas pra mim é a realidade. Se hj em dia o homem quer ficar com uma mulher apenas para ter sexo, ele que pague o preço. Mas se vc quer ter um companheira vc não precisa dar jóias e nem cartão de crédito, no dia-a-dia nós percebemos quem gosta da gente pelo que somos é ou pelo que temos.

  13. Willian disse:

    Tudo que li é a mais pura verdade. Sempre fiquei intrigado do porque das mulheres / garotas se acharem tão superiores aos homens. Sempre enchem o peito para dizer que são superiores. Desde quando? O que fizeram para acharem tal coisa?

    Mas é isso, elas crescem ouvindo que são seres intocáveis, maravilhosas e, ditas como melhores por muitos homens imbecis, que podem até ser inteligentes, contudo nesse aspecto são completamente cegos. Elas percebem que a maioria dos homens fazem de tudo por sexo, ou seja, descobrem o seu poder sexual, que é muito eficiente. Ainda criam uma realidade paralela em suas mentes, não analisam as coisas com coerência.

    Está tudo muito errado, espero que isso mude logo pois é de fato algo que me irrita muito, não da para ignorar algo que está acontecendo a minha volta todos os dias. Tenho um amigo que como diz o dono do blog, está completamente na Matrix. Ele sempre é usado pelas namoradas e como sempre elas acabam terminando o relacionamento, em alguns casos por acharem um cara mais bonito ou com mais dinheiro e profissão “melhor”. Atualmente, ele está correndo atrás de uma ex-namorada, foi a uma festa só por causa dela, com gentileza foi conversar com a mesma e levou “patada”. Mesmo assim ele me disse que irá continuar correndo atrás dela. Nossa, eu lembro que o cara a convidava para jantar no apartamento dele. Ele mesmo preparava a comida para a vadiazinha, já pagou um belo de um café da manhã, andavam só com o carro dele, fazia as vontades dela. E o que as mulheres acham que é o suficiente para dar em troca de tudo isso? Sexo e alguns sorrisos bobos. Mais nada. Não se preocupam em correr atrás também, para agradar nem nada. É uma merda tudo isso. A partir do momento que percebi essa realidade, não consigo me conformar.

    E o pior que nem é só isso. Há muitas outras coisas também, sempre beneficiando o sexo feminino pois a “casca” cegam os homens. E o pior de tudo é que quero uma companheira, mas como encontrar? Posso dizer que não sou feio, pertenço a classe média, ralo todos os dias estudando e trabalhando, mas não tenho carro para levar as vadias para os lugares, não me rebaixo e muito menos fico correndo atrás como se somente ela que necessitasse de agrados. Não faço o que a maioria dos babacas fazem, por isso fica difícil. Não tenho paciência para joguinhos idiotas, sou direto.

    • Eder disse:

      Perfeito cara, quase o que ia postar.

    • Zedd disse:

      Excelente,não tiro uma palavra do que disse.

    • Luiz Guilherme Prats disse:

      Meu caro, enquanto nós homens, ou pelo menos a maioria dos homens, valorizar a beleza física da mulher como sua melhor ou única qualidade, nada mudará! Nós homens é que temos que mudar, nos valorizarmos mais. Gastar dinheiro, tempo e paciência somente por causa de uma b… ? Ora, convenhamos. Quando adolescentes, quando a porra de nossos hormônios estão lá no alto e quase fora de nosso controle, somos chantageados pelas adolescentes. Quem não tem histórias destas para contar ? Hoje, a minha vontade era dar um murro naquelas vagabundas! Sim, muitas mulheres, a maioria talvez, usa o corpo e o sexo como arma. Quando a sociedade relegava a mulher um papel subalterno, esta era a única forma delas conseguirem ter alguma influência. Era até compreensível. Bem, hoje não é mais! Assim como não é mais compreensível que babacas (que são muuuuitos) que babam por uma simples visão de bunda ou par de peitos se comportem como carrocho atrás de cadela no cio. Estes caras queimam é nosso filme!

    • Viviane disse:

      william, tem mta mulher que passa pelo mesmo tbm viu… isso ta normal para raça humana.

  14. Lucas Henrique Souza Munhoz disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    na boa quem paga por sexo e um bruta dum otario do caralho. por que? por que vc paga pra sentir prazer nao e? e vc axa q a fdp tb nao sente prazer? vc q tem q pagar?? pra ELA sentir prazer? LOL? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem cara q eu me raxo esse blog e muito foda massa bagaraio parabens pra quem criou finalmente axei um cara q pensa q nen eu UHSAUHASUHSA axei q eu era o unico cara no mundo q pensava desse jeito otimo blog vo compartilhar

  15. Lucas disse:

    um coisa q o willian disse e correta os retardado fika correndo atraz de muie pagando pau agente e rebaixado exatamente pelos idiota q nao se valoriza e fika pagando pau. fika pagando as coisa pra menina so pq e mulher ( e nao e nen fikante do cara) e dexa os camarada q ta ajudando o cara todo dia se fodendo kkkkkkkk sorte q abri minha mente aos 14 anos pra vida. nunka fui numa balada nen me interesso hj tenho 19 anos tenho uma moto foda conseguida com meu suor, e vejo os “colegas” de antigamente indo em balada e torrando o dinheiro pra da pra prazer pra vagabunda kkkkk ;) so lamentos buceta boa e akela q vc nao indeusa q vc nao fika se fodendo pra conseguir , buceta boa e akela q vem com carinho e vontade propria, nao akela q vc se rebaixa pra consguir homen q e homen nao se rebaixa nen rebaixa as mulheres homen q e homen trata as mulheres a altura e exige ser tratado a altura tambem. como diz no blog.. estou entre os 80% nao sou alfa mais nao sou feio, nunka me rebaixei e sempre consigui o que eu queria foda-se man, os cara tem q perceber q nao precisa de mulher pra viver kkkkk nao e por nada nao mas se for pra fika de joguinho com mulher eu meto a mao na pika e vai os 5 dedo dps saio pra faze passeio de moto com os camarada q e muito mais massa ;)

    • Luiz Guilherme Prats disse:

      É isso aí. Cheguei a mesma conclusão de você só que mais tarde, após meu primeiro casamento naufragar. Mas antes tarde do que nunca. Nós ralamos, mulher tem que ralar também!

  16. jaspion disse:

    de fato vc tem razão nos seus argumentos.
    não sou mangina pra defender mulher que não merece.

    mas eu percebo que escolher alguem pela aparencia é algo que homens e mulheres fazem.
    mulheres querem musculos, altura,rosto bonitinho.
    o homem quer peitões, bundona e coxas torneadas.

    o que aconetec é que o nivel de moralidade das pessoas está baixo.
    se um homem sofre da mão de vadi4s insanas é justamente
    pq ele não consegue ver que ela é mau-carater.
    o mesmo acontece com a mulher: ela se sujeita aos chifres e até espancamentos dos alfas machões. Só pq ele é “gostosão”, e no entanto não conseguem ver que ele é mau-carater.

    EM RESUMO: as pessoas estão com dificuldade de ver o “mau-caratismo” no/a seu/ua parceiro/a.

    existem homens e mulheres de boa índole nesse país,
    mas estas pessoas são minoria esmagadora.
    ….

  17. Erick disse:

    Uma colega conversava comigo e começou a reclamar que os homens que arrumava sacaneavam ela, deixei ela falar as besteiras que queria ate que ela diz que estava de rolo com um cara novo e que estava diminuindo sua exigencia ao ficar com ele ai não deu dei uma risada na cara dela e falei por isso que vc se ferra hommen não escolhe mulher pega qualquer uma. já a mulher escolhe escolhe e pega sempre o mesmo tipo pra ser esculachada. É Fato.
    Muito bom o blog parabens.

  18. KRON disse:

    Todo homem paga por sexo. Pergunte a um cara casado quanto custa para ter sexo com a esposa…As mulheres nao tem escrupulos em usar o sexo para conseguir o que querem, nao hesitam e pisar no cara depois de conseguir o que quer dele, sao dissimuladas, enganadoras e acham que os homens so existem para ser serviçal delas. O negocio chegou a um ponto que ate as prostitutas tao se achando! mesmo o cara pagando elas estao cheias de arrogancia e nao-me-toques, ate parei de procurar putas. (houve um tempo em q estava tao cansado de futilidade de namoradas q troquei-as por putas) Isso ainda vai continuar enquanto os homens continuarem se comportando como viciados em vagina. Essa cultura do brasileiro de q homem q è homem nao pode dizer nao pra mulher torna tudo pior. Eu jà disse NÃO muitas vezes a mulheres e è maravilhoso ver a decepção em sua cara quando o poder delas nao funciona! Quando o homem consegue controla seus desejos o poder delas se reduz a NADA.

  19. sandra disse:

    a grande verdade, e não sou eu quem digo, são psicanalistas homens que já declararam e que é fato ” O homem sente uma forte inveja do poder sexual feminino” se a mulher é um ser inferior como tantos dizem porque tanta perseguição ,opressão e violência contra a mulher?
    parece que muitos homens, não estou generalizando… queriam viver como os muçulmanos, com mulheres totalmente dominadas por eles e a disposição deles,sem direito algum, e eles se sentindo “semi deuses”
    Não generalizando…ainda há muitos homens seguros de si que não precisam tratar a mulher com um ser inferior , ou com violência tanto verbal como física para se sentirem seguros

  20. Rafael disse:

    é tudo vdd, as meninas da minha idade (17 anos) só querem os caras mais velhos e com mais dinheiro, acham q ter um corpo bonito é td q elas precisam

  21. Neto disse:

    Simplesmente sensacional!!!!

  22. Lima Donizetti disse:

    Nunca vi tanta verdade exposta em um mesmo lugar…

  23. Neri disse:

    Desde os primórdios o macho conquista a fêmea demonstrando força física…..a fêmea chama atenção dos machos rebolando e insinuando uma relação sexual……isso é biológico e faz parte da natureza. As mulheres usam minissaias, maquiagem, etc para quem? Para outra mulher? Óbvio que não, é para atiçar os machos (mesmo as “casadas”fazem isso,que vergonha pro mangina hein!)….ou seja, realmente mulher só serve para sexo, porque de resto que elas oferecem é o inferno na vida do homem.

  24. Soares disse:

    Infelizmente vivemos em uma sociedade onde o homem não tem mais nenhum valor ou respeito, no tempo do meu pai e avo, o homem era visto como chefe de família e um membro importante da sociedade, mas com a atualidade, somente mulheres e os bandidos tem direitos em todos os aspectos.
    Se uma mulher te agredir e ainda der queixa, você será chamado em uma delegacia e terá que passar por constrangimentos, ofensas e até possiveis agreções. Pois no momento em que vivemos, se você ao menos revidar uma ofensa de uma mulher com palavras, você já é considerado por elas um agressor.
    Nos homens precisamos retomar as redias da siciedade, nos dar o respeito e ter um comportamento de homens, que tomam as redias da situação e não ficam abrindo precedentes para sermos humilhados como um bando de inúteis.
    Pois quando as mulheres lutam pelos seus direitos, lutam pra ter poder para nos deixar sem recursos e sem saída. Esta ideia de direitos iguais, mais apenas no que a elas seja conveniente.
    A gente só se fode, esse bando de feministas está acabando com a nossa raça, e o merdas doa governantes fazerm é abrir mais espaço pra gente se foder.
    Deus fez o homem, depois fez mulher para se sua ajudadora.
    Não fomos feitos para ser subordinados a elas, e sim elas a nós.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s