Porque as feministas são contra a prostituição

As feministas sempre lutaram contra a prostituição, o que elas não entendem é um conceito básico da economia: oferta e demanda.
As feministas alegam que as mulheres são forçadas a se prostituirem, mas está mais do que provado que a verdade não é essa.

O que as feministas não falam e nunca vão admitir é que elas só são contra o comercio sexual porque elas sabem que o sexo para o homem é vital, o homem depende do sexo pra ter uma vida de qualidade, pra se sentir vivo, e está disposto a pagar pra ter sexo.
No movimento feminista é visível a raiva que elas nutrem pelos homens e a vontade que elas tem de dominar e humilhar os homens.
A única forma de controle efetivo que a mulher tem sobre o homem é quando ela utiliza o sexo para barganhar e como “arma” pra manipular o homem, e as feministas sabem disso.
A pornografia e principalmente as prostitutas são a única maneira que muitos homens tem de conseguir sexo de qualidade sem infringir a lei e sem precisar suportar as humilhações que muitos homens passam somente pra terem sexo com alguma mulher.

Pelos mais diversos motivos, muitos homens simplesmente desistiram de tentar manter um relacionamento “sério” com as mulheres.
Outros simplesmente não querem manter um relacionamento fixo com alguma mulher, ou porque eles não querem arcar com os grandes gastos que uma mulher exige atualmente para manterem uma relação fixa com um homem, ou simplesmente porque não conseguem arranjar uma parceira devido ao altíssimo nível de exigências que a mulher atual mantém com relação aos homens.
Tem muita mulher que trabalha em subempregos, e que estão colocando silicone em tudo quanto é lugar, isso sem contar as lentes de contato caríssimas, cuja manutenção exige valores realmente altos.
Um implante de silicone custa hoje entre 9 e 16 mil reais, dependendo do nível da clinica.
Da onde vem tanta grana? É só uma pergunta…

Portanto a intenção das feministas ao lutarem contra a prostituição não é porque elas sejam “puritanas” ou “defensoras das mulheres” longe disso, o que elas querem é a submissão e o domínio total do homem.
E esse é o caminho mais fácil.
Como vimos anteriormente, os casos de mulheres que são vítimais de exploração sexual são somente uma pequena parte e em quase metade dos casos quem o faz são as próprias mulheres.
Há décadas as prostitutas lutam pela legalização da prostituição.
O real objetivo das feministas é controlar o homem utilizando-se da sua grande carência sexual para mante-lo fraco, submisso e sempre a mercê das insanas exigências que as mulheres fazem com qualquer homem de bem para lhes fornecer sexo.
Sexo de qualidade mesmo, só se você for um destacado.

39 comentários em “Porque as feministas são contra a prostituição

  1. Hugo Leonardo disse:

    É tenso isso!!! Mais uma verdade Inconveniente…

  2. Gostei do texto, podia entrar em mais detalhes, por que nem todo mundo que vê o blog conhece N.A e os blogs e comus masculinistas, mas valeu.
    Depois eu comento direito o que achei.

  3. rodrigo de sousa disse:

    eu estava vendo no face uma menina mandando recado para uma amiga dela, ela dizia que todas as suas amigas tivessem sorte e que suas concorrentes ficassem gordas rsrsrsrsrsr . a uma grande disputa entre elas pelos melhores homens do tipo bonito e rico . e os que nao quiseram nada com elas ficam indiguinadas, estive vendo um artigo que as mulheres sao dispresadas pelos homens que elas mais gostao ficam inseguras sem confiança . as feministas nada mais sao estas que levam fora dos homens que elas mais desejam . entao tentam escravizar o homem para que dependam delas . de fato elas vao fazer de tudo para escravizar nao só o homem mais suas amigas e concorrentes . quando uma mulher é desprezada por um homem a outra mulher se torna concorrente dela.
    ela vai buscar uma melhor maneira de ficar mais mais bonita para ele e outros, para que ela nao se sinta sem opiçoes porque o poder da mulher é a sua beleza e o poder do homem é o dinheiro e elas sabem disso.

  4. Willian disse:

    Pois é, eu cresci ouvindo que as mulheres batalharam para terem direitos iguais, só que atualmente elas conseguiram privilégios. Homens elogiam, valorizam, se rebaixam, protegem, amam as mulheres enquanto as mesmas só sabem dizer que são melhores. As bonitas então, agem como se fossem divindades.

    Está claro que a arma que a mulher tem contra o homem é o poder sexual. Faz o que quer com muitos idiotas que se dizem “machos”, e em troca abrem as pernas. Como se só isso bastasse para uma relação.

    Confesso que tenho medo de acabar me tornando um sexista. Não quero isso, quero encontrar um meio de relevar certas coisas mantendo um equilíbrio.

    São poucos os homens que olham as mulheres através da “casca frágil”. Me pergunto o que acontecerá no futuro, os homens se tornarão cada vez mais “cegos” ou vão começar a enxergar a realidade? Não conheço nenhum que tenha saído desse mundinho hipócrita. E pelo que ando vendo, vai ser difícil.

    • leandrobrj disse:

      Willian,

      Bom comentário, é preciso só cuidado com a revolta, há de se adaptar ao mundo e as suas situações. Mas claro, sempre combatendo o mal quando se pode.

      Se os homens sairão da matrix? Sim, muitos tão saindo, e o que os tem ajudado, são blogs como esse.

    • Virtus disse:

      O nosso mundo é fundamentado em ideias distorcidas. Um exemplo bem simples disso é o princípio da igualdade entre homens e mulheres nas leis das sociedades democráticas. Deveria ser óbvio que somos diferentes: homens têm pênis e músculos fortes, mulheres têm útero e mamas, as duas psiques funcionam sob princípios distintos, as vocações instintivas são diferentes também.

      Certamente que somos semelhantes em alguns aspectos, mas somos essencialmente diferentes. O princípio da igualdade entre seres diferentes introduz muitas distorções. O feminismo é uma dessas distorções. Não leva em consideração, por exemplo, que a principal vocação da mulher é ser mãe ao invés de um macho executivo. Se algumas mulheres querem ser machos executivos tudo bem. Mas a vocação materna deveria ser mais valorizada e as mulheres educadas para isto.

      Outra distorção é a questão da liberdade feminina. A liberdade tem valores diferentes para homens e mulheres. Dar liberdade irrestrita para as mulheres é partir do pressuposto que elas são capazes de se responsabilizar totalmente por suas vidas, escolhas; que são capazes de se autodeterminar. Está mais do que provado que as mulheres preferem serem conduzidas, guiadas e lideradas do que terem que decidir tudo por si próprias. Elas não querem liberdade, mas sim uma liderança protetora. São coisas diferentes.

      Confesso que tenho medo de acabar me tornando um sexista. Não quero isso, quero encontrar um meio de relevar certas coisas mantendo um equilíbrio.

      Se você tem capacidade para isso, fale a verdade, somente a verdade. O que as pessoas fazem com a verdade não é responsabilidade sua. Agora se você distorce a verdade, a responsabilidade é sua. A verdade é imparcial, esclarece e ajuda a corrigir distorções ideológicas.

      • Raquel disse:

        Dar liberdade irrestrita para as mulheres é partir do pressuposto que elas são capazes de se responsabilizar totalmente por suas vidas, escolhas; que são capazes de se autodeterminar. Está mais do que provado que as mulheres preferem serem conduzidas, guiadas e lideradas do que terem que decidir tudo por si próprias. Elas não querem liberdade, mas sim uma liderança protetora. oi?! hahahahaha vc acha que mulheres não são capazes de se auto determinar? que preferem se lideradas à ter controle sobre si mesmas e seu destino?! Que mundo vc vive? que época vc vive? Certamente não é no Brasil, país cujo líder, atualmente é uma mulher, então pra começo de conversa, se vc vive em algum ponto entre o Oiapoque e o Chuí, sua vida está à mercê das decisões de uma mulher. Mas o que mais desqualifica sua opinião capenga e machista (que cafona, meu caro) é ‘está mais que provado’: onde? por quem? Deve precisar bem pouco pra provar algo pra alguém que professa uma opinião como a que vc registrou acima. Qualquer falácia se torna verdade na mente limitada de alguém que acredita que a principal vocação da mulher é se mãe. Eu tenho peninha de caras como vc, cada vez mais perdido no mundo cada vez mais conquistado pelas mulheres. Beijo, lindo, tô indo conquistar o mundo. muáhnn…

    • Virtus disse:

      Está claro que a arma que a mulher tem contra o homem é o poder sexual. Faz o que quer com muitos idiotas que se dizem “machos”, e em troca abrem as pernas. Como se só isso bastasse para uma relação.

      Eu diria que todo o trabalho da mulher se resume a resistir ao desejo do homem e opor obstáculos. É tudo o que elas fazem. E elas só abrem as pernas quando lhes convém.

  5. leandrobrj disse:

    Willian, muito bom comentário, é só tomar cuidado com a revolta, e saber se adaptar ao mundo e suas situações.

    Se os homens vai sair da matrix? Sim, muitos estão saindo, e o que os tem ajudado, são blogs como esse.

  6. rodrigo de sousa disse:

    esse negocio de feministas é uma piada rsrsrsrsrsr elas estao tao disisperadas que até nuas elas ficam para que as pessoas as vejao .
    pó cara cá entre nois elas sao feias de mais kkkkkkkkk magriselas sem peito rsrsrsrs é sem futuro isso ai !

  7. Débora disse:

    Vocês confundem feminismo com machismo… O liberalismo surgiu como resposta aos sistemas absolutistas e monárquicos, o anarquismo por exemplo surgiu como contraponto de um modelo político burocrático e imobilizador, e o feminismo como movimento de réplica a um sistema machista e desigual de classificação pelo sexo do indivíduo em determinada sociedade.

    Pois bem, a busca pela igualdade feminina é um fenômeno global, em variados estágios de evolução em diversas culturas e sociedades e que se fortaleceu com a Revolução Industrial, movimentos de libertação, procura por maior igualdade social e maior acesso à cultura e educação, a partir do final do século 18 e começo do Século 19 e desde então, cada vez mais, as mulheres tem ampliado seu papel no cenário mundial.

    O que acontece é que o mundo ainda é machista e muitas vezes homens criticam atitudes nas mulheres e falam que é culpa do feminismo, mas na verdade estão criticando o proprio machismo. Um exemplo foi um comercial em que a Gisele Bunchen retrata a mulher de forma “sensual e feminina”, como disseram e vocês podem ver aqui http://www.youtube.com/watch?v=t-ULvs2cNV0 e que no fundo os proprios homens machistas querem que a mulher use lingerie pra ficar sensual e sexy (usando o que varios aqui chamam de poder sexual) pra concertar as burrada que ela fez.

    Em Portugal, no final do século XIX, Ramalho Ortigão defendeu, nesse sentido, o seguinte: “Pobres mulheres! Elas são-nos bem inferiores (…) pela anatomia dos ossos e dos músculos e pela constituição do cérebro. Elas têm a cabeça mais pequena, como as raças inferiores (…) não sabem compor óperas e nunca chegam a entender a matemática”.

    É por essas e muitas outras que as feministas estão certas quando denunciam o tratamento indigno a que as mulheres foram submetidas ao longo da história. Não há como negar que o direito, o estado, os partidos políticos, as associações civis, as universidades, os juízes, as forças armadas, enfim, a sociedade como um todo sempre subjugaram as mulheres. Do mesmo modo, não há como negar que ainda hoje as mulheres precisam lutar para conquistar seu merecido espaço na sociedade, a fim de que a igualdade entre os gêneros atinja um patamar minimamente condizente com a importância delas.

    Certamente, há feministas e feministas. Não se trata de um grupo exatamente homogêneo. Há as mais radicais, as menos radicais, as mais ponderadas, as menos ponderadas e assim sucessivamente, como costuma ocorrer em qualquer grupo social. A propósito, há também muitos homens que são adeptos da teoria feminista. Mas depois desse quadro geral, passamos ao assunto específico que é a prostituição.

    Não há opiniões unânimes entre as feministas, todas reconhecem que a prostituição é uma atividade degradante e que, de preferência, as mulheres não deveriam prestar serviços sexuais. Mas elas prestam mesmo assim. Então, o que fazer?

    Algumas feministas propõem a proibição pura e simples, é uma atividade indigna e ponto final. Deve ser abolida e combatida.

    Outras feministas (como eu) defendem a liberdade de escolha: é uma opção da mulher, não caberia ao estado interferir nessa matéria, a não ser para garantir o máximo de respeito às prostitutas que são presas, apanham da polícia e dos clientes, não possuem direitos previdenciários, nem trabalhistas, correm risco de serem assassinadas e etc.

    E de um modo geral, a segunda opção é mais realista e é aceita com mais facilidade. Na minha ótica, falar em feminismo gera estigmas mentais e preconceitos que dificultam o diálogo e que, se a preocupação é garantir a dignidade das mulheres, os direitos fundamentais servem para isso mesmo.

    Pra mim pelo menos prostituição deveria ser legalizada, mas só aquela exercida com verdadeira autonomia de vontade (o que exclui, naturalmente, a prostituição infantil e a forçada). Afinal, todos estão de acordo de que é um absurdo a situação atual das prostitutas, pois a negação de seus direitos básicos é incompatível com a noção de dignidade humana.

    Para finalizar: Não saiam acusando o feminismo por coisas que o machismo faz, procurem pesquisar melhor, se aprofundar nesse assunto do feminismo e vocês verão que em muitos casos nem as feministas chegam a um consenso comum, e também não generalizem as feministas que lutam por seus direitos com as pessoas (homens e mulheres) que são sem caráter e só fazem as coisas por interesse.

    E já que vocês dizem que mulher só quer saber de dinheiro, que usa a sensualidade pra ter jantar de graça todo dia, me respondam: por exemplo, se tem uma mulher gostosa carregando alguma sacola de mercado pesada e você notasse que ela precisava de ajuda você ajudaria porque ela é gostosa (como 90% dos homens fazem), ou ajudaria porque ela realmente estava precisando de ajuda?

    • Virtus disse:

      Débora:

      Por que não vemos marchas de feministas em defesa das famílias, da dignidade da mulher como mãe de família, mas apenas lutando pelo direito de serem vadias em países onde as mulheres já são muito privilegiadas e folgadas?

      É lamentável isto, mas a mulher é sim muito incoerente: as mulheres criticam o machismo apenas dos bons, dos democráticos, dos bonzinhos. Por quê fazem isso? Porque não possuem senso de justiça e de moral desenvolvidos. São covardes, utilitaristas e egoístas por natureza.

      Obviamente que existem mulheres solidárias. Eu conheço algumas. Mas esta não é a regra geral. Se todas as mulheres fossem seres angelicais o machismo nunca teria existido as civilizações antigas nunca teriam feito tantas ressalvas ao aspecto obscuro do feminino, que é fatal sim.

      Vejam o que as feministas estão fazendo: estão ajudando a destruir e desestruturas as sociedades que lhes garantiram direitos e liberdade, e principalmente o Cristianismo.

      Sabemos muito bem que existe misoginia e tratamento desumano a mulheres em países africanos, muçulmanos e asiáticos. Mas ao invés de defendê-las as feministas estão muito ocupadas com marchas em prol da vadiagem, do aborto e da destruição da família nas sociedades democráticas. Se querem realmente lutar contra o machismo e já que querem igualdade por que não montam legiões de mulheres guerreiras para defender as mulheres oprimidas na África, no Oriente Médio e na Ásia. Por que esperar que os homens façam o trabalho sujo e pesado por vocês para depois vilipendiá-los e oprimi-los? Isto não é no mínimo oportunismo e ingratidão?

      Enquanto uma mulher africana, muçulmana e de alguns países asiáticos tem em média 5 a 8 filhos, as feministas tem em média 1,3. Ou seja, vocês estão garantindo que somente elas terão posteridade e estão ajudando a destruir as sociedades onde vocês vivem. Isto por si só justifica e legitima quase todo o “machismo” que vocês criticam e mostra para quem quiser enxergar e tiver discernimento, que os antigos estavam certos quanto às suas reservas em relação ao feminino.

      • Virtus, nem perco mais o meu tempo respondendo pra mulher.
        O cerebro delas definitivamente nao e capaz de faze-las enxergar a realidade, elas vivem num mundo de fantasias, aonde somente elas tem razao e em uma historia da civilizacao aonde elas “pescam” apenas o que lhes convem para manipular os fatos sempre a seu favor.
        Quanto a formar um exercito de mulheres, isso NUNCA vai ocorrer, mulheres sao egoistas, passivas e covardes demais pra morrerem em guerras, mesmo se o motivo for nobre e justificado, como voce citou.
        Deixemos que apenas homens morram, afinal, foram talhados apenas para serem meros facilitadores da vida feminina.

      • Nanda disse:

        Ía responder, mas não vale a pena…não vale mesmo!

      • Stella disse:

        Bem, eu sou feminista, eu luto para ter liberdade se vestir do jeito que quer e sair quando e pra onde quiser sem ter medo de estupro, a liberdade sexual da mulher e a participação do pai na criação dos filhos, aborto eu já não sei se sou a favor ou contra, um filho na hora errada acaba com a vida da mulher, a gravidês ainda mais, mas não é justo um ser inocente morrer para outro ter conforto, quanto as mulheres muçulmanas, eu lamento por todas mas não posso fazer nada, primeiro que sou menor de idade, segundo que não sou muçulmana e não passo pelo que elas passam, não posso entender como as coisas funcionam lá. Por favor não generalize as feministas, existem algumas que lutam por boas causas e outras hipócritas que querem os direitos mas não querem os deveres, outras que simplesmente são fúteis.

    • enigma disse:

      vai pra cuzinha vai diaaaaboooo !!!

    • RAFAEL disse:

      SÓ SE ELA FOR GOSTOSA QUE EU AJUDO, MULHER FEIA TEM MAIS É QUE TRABALHAR. ESSA É A SEMELHANÇA ENTRE O HOMEM E A MULHER FEIA, NÃO TEM ESCOLHA NESTE SENTIDO.

    • Raquel disse:

      Isso sim é opinião bem fundamentada, de quem lê, estuda e pensa! Obrigada querida!
      Tô com peninha de vcs de novo, caras… pobrezinhos hahahahaha

      • Raquel disse:

        Naturalmente me refiro à opinião da Débora. Mas lendo os comentários dos caras à respeito do comentário da Débora, me vejo forçada a concordar com a Nanda.

  8. leandrobrj disse:

    Ou ajudaria se ela tivesse precisando de ajuda mesmo, não por ser gostosa, se não tivesse precisando de ajuda eu nem ajudaria. É mais comum eu ajudar grávidas e idosas.

    • Roberto disse:

      raquel e banda seus comentários são muito proveitosos para o saia da matrix pois , eles so fundamenta toda a tese da hipocrisia feminina……. só me resta ri pois vc s não tem bom senso ou raciocínio logico……kkkkkk
      alem do mais seus discursos e de quem não acredita na própria causa:

      :Por favor não generalize as feministas, existem algumas que lutam por boas causas e outras hipócritas que querem os direitos mas não querem os deveres, outras que simplesmente são fúteis.

  9. leandrobrj disse:

    Eu ajudaria se ela tivesse precisando de ajuda mesmo, não por ser gostosa, se não tivesse precisando de ajuda eu nem ajudaria. É mais comum eu ajudar grávidas e idosas.

    Os teus comentários sobre coisas que são culpa do machismo, tem uma parte de verdade, coisa que é do machismo secular, as mulheres aceitam o machismo de homens poderosos, nunca de homens comuns.

    E sobre as mulheres lutarem por direitos iguais, o que mais vocês querem? Que vocês não podem fazer?

    Você vai fazer concurso público, a maioria é mulher.
    ” ” ” curso ” ” ” ”
    Na faculdade a maioria é mulher, até cargos de chefia as mulheres tão dominando.

    Existe hospital da mulher e não do homem, o governo gasta mais dinheiro com câncer de mama que com câncer de próstata que é mais nocivo. Homens estão mais expostos a violência, 99,9999999% dos trabalhos pesados e insalubres são feitos por homens, 99,99999999% dos acidentes e mortes no trabalho são de homens.

    Querem igualdade mesmo? Vão lá nas minas de carvão, vão em obras lutar para os trabalhadores terem um carga horária menos desumana, uma boa alimentação, que a empresa de plano de saúde a eles, direito aos filhos fazerem cursos.

    Quando eram minoria na faculdade queriam igualdade, agora que são maioria continuam querendo mais direito ainda.

    Vão reclamar dos anúncios de empresa, exclusivo pra mulheres, emprego exclusivo pra homem só trabalhos escravizantes.

    • Marina disse:

      Nunca me aprofundei no feminismo radical, não conheço o que as mulheres lutam por. Mas eu, pelo menos, como mulher (nem digo que sou feminista, por que o que eu digo que sou é humanista), luto pelo respeito, e SÓ. Pode ser uma ideia errada minha, mas o que eu acho errado na sociedade hoje, é os homens verem as mulheres como objetos sexuais. Xingar mulheres que usam roupas curtas, mandar mulheres irem pra cozinha e coisas do tipo. Acho errado frases tipo “é dever do homem sustentar financeiramente a familia” ou “é dever da mulher cozinhar para sua familia”. As pessoas deviam se respeitar por serem humanos, e não homens ou mulheres. O que vejo como problema na prostituição não é a profissão, e sim fortalecer um pensamento que muitos homens crescem com ele, de que as mulheres deveriam ser lindas, gostosas, com bundão, peitão, cinturinha, sem celulite, com muito apetite sexual e etc. Vi um sujeito ali em cima falando “olha aquela magricela sem peito, que coisa sem futuro”. Pra mim, esse é o pensamento errado que muitas mulheres lutam contra. O que que tem em ser magricela e sem peito? Ela nasceu assim. É esse desrespeito que me incomoda.

      Na minha opinião, os direitos iguais as mulheres conseguiram na lei. Mas no dia a dia, ainda se vê muito o discurso (que sempre vem como piada, como se fosse brincadeira) de que mulher que dá pra todos é vadia, mulher tem que saber cozinhar e etc. Ainda usa-se muito o corpo da mulher como propaganda e isso é muito torturante. Acho que eu luto mais contra a Ditadura da Beleza e contra o machismo, e não a favor do feminismo.

      Todos os sexos são iguais, todas as pessoas deveriam ser respeitadas por fazerem o que querem, homens tem que ter o direito de trabalharem e ganharem muito dinheiro ou ser ‘donos de casa’. Mulher tem o direito de trabalhar onde quiserem ou ser dona de casa. As mulheres tem que ser respeitadas por terem corpos que não são os das capas de revistas, e os tipos de piadinha como eu citei ali em cima é que não deveriam existir. Ninguém deveria ser recriminado pelo corpo. Não existe NADA que difere os homens das mulheres senão os genes.

      Eu não luto pelos direitos das mulheres. Elas já os tem. Eu luto é pelo respeito, pela não degradação (principalmente sexual) da mulher. Todos os lados extremistas estão errados. As mulheres que veem os homens como diabos e os homens que veem as mulheres como capetas. As pessoas que vivem com isso em paz, que se respeitam como Humanos, vivem em paz e com felicidade ao lado um do outro. O ódio não vai levar nem vocês e nem as mulheres extremistas a lugar nenhum, e sim o dialogo e o respeito mutuo. Espero que tenho sido clara..

      • enigma disse:

        ok (marina) tem muitas coisas que vc diz que posso até concordar uma sociedade mais justa para todos tal .
        só que filha nao é bem assim vc sabe, nao quera bancar a boazinha para ambus os lados .
        as coisas infelismente em uma cidade nao funcionam assim por que aqui só sobrevive aquele que é ou quem tem !

        Vi um sujeito ali em cima falando “olha aquela magricela sem peito, que coisa sem futuro”. Pra mim, esse é o pensamento errado que muitas mulheres lutam contra. O que que tem em ser magricela e sem peito? Ela nasceu assim. É esse desrespeito que me incomoda.

        bem vc defende a magrisela pq ela é mulher e isso degride a beleza da mulher e como vc é uma mulher isso bate na sua emoçao e na insegurança que vc tem sobre sua propria beleza , mulher ama ser bonita esse é o seu diferencial contra outras .
        engraçado mulher ama tamta a beleza que quando chega um cara simples perto dela so para conhece la ela ja o dispresa por causa da sua aparencia nao é isso marinaaaaaaaaa ? isso é ser humanaaaaaaaa ?
        mais a magrisela é feia mesmo nao tenho duvida .

        quem é que nao gosta de estar perto de gente bonita ?
        eu nao sou essas pessoas ai por fora que sao hipocritas ao ponto de fingir que nao .

        marina disse : Não existe NADA que difere os homens das mulheres senão os genes ; existe sim !!! o tamanho do pau !

        marina disse ; O que que tem em ser magricela e sem peito? Ela nasceu assim. É esse desrespeito que me incomoda.

        pois vai la dar uma chupada no peito dela pra ver se tu encontra o bico ! kkkkkkkkkkkk .

        bolsa familia é uma ovaaaaaaaaaaa !

      • Raquel disse:

        Mais um comentário racional, baseado em pensamento e não em preconceito. Parabéns! Já os comentários dos caras, aff, carece até de correção ortográfica. Que dirá de base intelectual… e ainda se julgam superiores, hahahahaahaha… vou deixar vocês aí boiando nas fantasias de superioridades de vcs, que devem servir bem pra compensar frustrações e dificuldades relacionadas às mulheres. hahahahahahaha Freud explica heim, galera, hahahahahaha

    • Raquel disse:

      Ih, fio, a gente ñ tem culpa se, em geral, e não específicamente, nós estudamos e nos aplicamos mais, e por isso conquistamos espaços de trabalho melhores. Mostrando que, quando dadas condições e oportunidades, mulheres (e homens) são igualmente capazes e ativos.

  10. Paulista disse:

    Homem sempre foram canalhas.
    Agora estão levando um pouco na cara tanta canalhice que já fizeram.
    Viva o feminismo! verdadeiras e valorosas mulheres!

    • fabiper1975-autonomia@yahoo.com.br

      Pra mim, esse e-mail e de mulher.
      Valorosas ne?
      Voce acha que as prostitutas sao valorosas, eu prefiro acreditar que as mulheres do passado, que cuidavam dos filhos e da casa, eram valorosas.

    • Raquel disse:

      Paulista, parabéns pela coragem. Se eu morasse em Sampa, ia te dar, como quem premia um vencedor ( pq a porra da buceta é minha! hahahahahaha, agora os machistas vão me xingar de vagabunda até a quinta geração… a ofensa é arma dos ignorantes, mesmo.) Enfim um macho de verdade, que não está apavorado por perceber a inevitável perda dos benefícios masculinos, diante das crescentes conquistas feministas. Viva as mulheres, Paulista. Viva homens como vc! Que se multipliquem homens como vc, dispostos a ver e tratar a mulher como igual. Eu não sou, como pode parecer, necessariamente feminista, acho mais sensato ser como disse a amiga, humanista. Eu não quero provar que as mulheres são superiores, tampouco acho que homens e mulheres são iguais. Sim, somos diferentes, porém com mesmo direito e isso inclui igualdade de oportunidades, de expressar opinião, de definir-se e determina-se.

      • Rodrigo disse:

        Vai dar para ele só porque ele fez um comentário bajulador? Isso é coisa de mulher vagabunda mesmo, que não se valoriza, que gosta de ser objeto sexual. Depois protestam na Marcha das Vadias falando que “mulher não é objeto”. Que incoerência!

  11. Fernando disse:

    Caralho mano isso tudo da um livro, vc é uma especie de guro mitico!
    antes eu estava ludibriado nesse mundo! agora eu sei toda a verdade… rs
    mais é serio tudo isso que vc disse é verdade! meus parabens!!!!

  12. wilkson disse:

    Mulher tem que esquentar a barriga no fogão e esfriar na pia….Esse é o lema de meu avo com mais de 50 mulheres ele comeu

  13. Rodrigo disse:

    Feministas são hipócritas. Elas falam que a mulher tem direito absoluto sobre seu próprio corpo, até para assassinar fetos, mas são contra a mulher dispor de seu próprio corpo para se prostituir.

  14. Gustavo Ortiz disse:

    Se o que é cobrado por parte delas é a liberdade da mulher ser livre, para que essa lista para debate foi criada? Se eu fosse mulher, dura, miserável e bonita, eu ia fazer a mesma coisa. Depois de um tempo, com a vida $$ estabalacida, caia fora dessa vida e fazia uma graduação ou abria um negócio. Proibilas de exercer a profissão só piora as coisas. O numero de stupros vai aumentar. Eu mesmo não aguento uma semana sem dar uma. Fazer oque se nao exitsissem elas? Particularmente não as vejo como objeto, pois as respeito muito e sempre as trato com carinho. Já até “como de graça” por ser romantico. Só dou um jantar simples e envio uma flor de presente e pronto, logo me acham um homem ideal. Isso muitas casadas nao tem em isso em casa, pois a mulher Brasileira procura homem por esteriótiopo. A causa de muitos bons homens solteiros estaram a sós são da própria mulher. Dúvido que um homem romantico sairia por aí atras delas se tivesse uma mulher ao lado. E vou finalizar com uma pergunta. Como ficam os solteiros se acabarem com a única saida que eles tem? Vão transar com suas respectivas mães? Deem um tempo e vão lamber sabão feministas. Vocês querem os homens lindos e ricos que as despresam e agora vem pra cá dar uma de santa. Deixem as prostitutas e seus usuários em paz.

    • Quanta ignorância!…primeiro q nem precisa ser bonita p/ c prostituir,o q + c vê por aí,é tribufu!…nem tudo vale a pena c fazer por dinheiro…a motivação do estuprador,é o sexo ñ consentido!…c vc ñ aguenta,vc deveria é c tratar!…generalizações são burras!…a única saída p/ os solteiros?…kkk…s/ comentários!…

  15. Anastácia disse:

    hauahuahuahauhauahu….saiam dessa merda de blog e vão ler pra parar de falar merda errada sobre feminismo…..
    Ao falar que o sexo é vital pra vcs, vc coloca o homem numa posição de inferioridade e com se fosse um ser irracional….que idiota

    • Isaac disse:

      Não tem mentiras ai e é verdade mesmo vcs só querem o que é vantajoso para vcs, e sim homens são o que são e não nos envergonhamos de sermos mais influenciados pelo desejo sexual, do memso jeito que vcs não se envergonham de usar o sexo para nos controlar e humilhar para massagear seus egos, como darwin disse: prefiro ser um macaco heroi, que um humano assassino.

      prefiro ser um homem irracional que uma mulher manipuladora e hipócrita que só luta para garantir-se vantagens para si e racional.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s