Porque tantas mulheres estão optando por trabalharem como prostitutas parte 1

Segundo o Wikipédia, a prostituição pode ser definida como a troca consciente de favores sexuais por interesses não sentimentais, afetivos ou prazer.
Apesar de comumente a prostituição consistir numa relação de troca entre sexo e dinheiro, esta não é uma regra.
Pode-se trocar relações sexuais por favorecimento profissional , por bens materiais (incluindo-se o dinheiro), por informação etc.

A prostituição é praticada mais comumente por mulheres mas há um grande número de casos de prostituição masculina em diversos locais ao redor do mundo.
Até o fim da década de 80 era comum as pessoas dizerem que uma mulher só aceitou ser prostituta porque não tinha opções, ou vendia o próprio corpo ou morria de fome.
Mas como diz uma líder do movimento pela legalização da prostituição no Brasil:
“Ser puta é uma questão de vocação acima de tudo!”
Em todas as entrevistas que eu assisti ela repete isso e até alguns anos atrás eu tinha sérias duvidas quanto a veracidade da afirmação dela, mas quando eu comecei a estudar a mente feminina e a prestar mais atenção no comportamento das mulheres eu mudei de opinião e hoje penso o mesmo que ela.

Nos últimos anos o Brasil enriqueceu, a miséria diminui de forma drástica mas mesmo assim só aumentou a proporção de mulheres que escolhem trabalhar como prostitutas.
Porque isso ocorre?
O argumento utilizado pelas feministas e que as mulheres são “forçadas” a virarem prostitutas, mas o bom senso nos mostra exatamente o contrário.
As mulheres sempre tentam esconder ou minimizar tudo o que elas sabem que não é bem visto pela sociedade.
Prostitituta, garota de programa e mais recentemente acompanhante, não importa como são chamadas porque nos sabemos o que elas fazem.
Na Tailandia, a prostituição é algo que faz parte da cultura do pais a séculos.
Segundo dados do próprio governo tailandês, a prostituição no pais movimenta 21 bilhões de dólares ao ano e representa 6% do pib tailandês.
O próprio governo do pais tenta a uma década legalizar a prostituição mas devido a pressão de grupos religiosos, políticos e policiais corruptos que ganham muito dinheiro com propinas, até hoje os sucessivos governos não levaram adiante esses planos de legalizar o comércio do sexo no pais.

No Brasil, segundo pesquisas recentes, existem aproximadamente 1,7 milhão de prostitutas de diversas idades e cerca de 300 mil homens e meninos se prostituindo.
Não se sabe ao certo o volume financeiro, mas acredita-se que gire em torno de 26 bilhões de dólares ao ano e responda por aproximadamente 1% do pib brasileiro.
O Brasil é o maior exportador de prostitutas e transexuais do mundo.

Captura de Tela 2014-03-09 às 03.44.36

Segundo uma pesquisa realizada pela A Universidade de Brasília (UnB) entre 2001-2002, as prostitutas brasileiras demonstram ter um grau de instrução superior a média mundial.
“sabem colocar corretamente o preservativo masculino, têm orgulho de sustentar os filhos, não sofrem discriminação nos serviços públicos de saúde, sabem que o uso de drogas (legais ou ilegais) atrapalha na hora da prevenção, têm bons clientes, gostam da liberdade e do ambiente em que trabalham e consideram a atividade bem mais vantajosa do que outras para ganhar dinheiro.

Entre os pontos negativos dos dois grupos estão:

Ainda acreditam que o uso de dois preservativos, ao mesmo tempo, é eficaz para prevenir Aids e DST;
Se sentem humilhadas e discriminadas por causa de profissão e evitam revelar o que fazem, principalmente para os filhos,
Têm de agüentar clientes desagradáveis e outros que insistem em fazer programa sem camisinha;
Sofrem os efeitos da concorrência, reduzindo os preços;
Evitam participar de associações de prostitutas porque temem assumir a profissão e ser identificadas.”

Cerca de 40% das quadrilhas que exploram ilegalmente a prostituição são chefiadas por mulheres:

Uma das cenas mais antológicas do cinema:

32 comentários em “Porque tantas mulheres estão optando por trabalharem como prostitutas parte 1

  1. Doido_varrido disse:

    Caro amigo. Acho que é pq é a parte 1, pq o texto ficou sem um final, sem uma conclusão a principio. Mas explicou coisas interessantes. Vamos ver a parte 2.

  2. Dani disse:

    Porque elas descobriram que podem cobrar pelo que faziam de graça. Sempre terá quem pague.

  3. Paul disse:

    Elas simplesmente estão admitindo o que muitas delas sempre fizeram!

    Imaginem aquela mulher que mora com os pais, tem seu emprego honesto de carteira assinada, aquela que muitos acham que é “pra casar”, mas só se relaciona com homens que tem dinheiro, carrão pra ter uma vida de luxo, é prostituição, só não é reconhecida por muitos, porém, prostituição é o ato de sair com uma pessoa em troca de dinheiro, mesmo se uma mulher sai com um homem, ele paga toda a conta e mesmo que não role sexo mas beijos e “mãos boba”, ela foi sim fazer programa com o cara, principalmente quando ela é do tipo que faz questão que o homem pague “por cavalheirismo”(interessante que o cavalheirismo é uma das maiores formas de machismo que existe, mas quando convém, elas adoram), oras… elas não trabalham também? Então pq temos que pagar a conta pra termos algum favor sexual com uma mulher? Se querem direitos iguais, que aguentem os deveres também.

    No caso que eu citei, só não considero prostituição se a mulher se oferecer pra dividir e o homem fizer questão de pagar.

  4. A mente feminina….sempre tao limitada ao seu proprio universo…

    “Mas nunca pedi favores sexuais por isso!”

    E desde quando mulher gosta de sexo?

    • Dani disse:

      Falei isso “mas nunca pedi favores sexuais por isso” porque muitas vezes os homens nos pedem trocas. Ou dão a entender.
      E não só gosto de sexo como tenho orgasmos múltiplos deliciosos. Penso que você é que está limitado ao seu universo, conheça mais mulheres e talvez encontre uma que realmente goste de te dar bem gostoso.

    • Normalmente nem perco meu tempo discutindo com mulher, mas vamos la…

      “Falei isso “mas nunca pedi favores sexuais por isso” porque muitas vezes os homens nos pedem trocas. Ou dão a entender.”

      Obvio, o homem gosta de sexo e nao depende de ser “estimulado” pra querer sexo, o homem e um ser sexual, e uma condicao do homem ser assim.
      A mulher nao exige sexo, mas exige ate a alma do homem, isso quando nao o leva a falencia.

      “E não só gosto de sexo como tenho orgasmos múltiplos deliciosos. Penso que você é que está limitado ao seu universo, conheça mais mulheres e talvez encontre uma que realmente goste de te dar bem gostoso.”

      Entrou em uma area em que eu realmente sou perito, inclusive farei um post no futuro em que eu vou ensinar os homens a fazerem uma mulher gozar em poucos minutos(nao, nao to falando de dar um cartao de credito sem limite pra mulher).

      Voce nao faz parte do meus grupos no facebook, nao me conhece pessoalmente, mas posso te dizer que homens me procuram pra saber como faz uma mulher ter orgasmos multiplos, mulheres de cidades vizinhas me procuram quando querem ter um orgasmo(algumas inclusive sao leitoras do blog).
      Nao te conheco pessoalmente, mas me reservo o direito de acreditar que voce esta mentindo quando diz que tem orgasmos multiplos “maravilhosos”.

  5. Dani disse:

    Eu é que não vou peder meu tempo explicando que um homem não tem o poder de fazer uma mulher gozar váááárias vezes. Isso é um privilégio da mulher e ainda assim de poucas, não é um potencial do homem e sim da mulher! Me desculpa mas quem não acredita em você sou eu!
    Se você fosse tão perito assim saberia disso!
    Engraçado como você gosta de minimizar a mulher!

    Me reponde uma coisa? Pra que você vai fazer um post de como fazer um homem fazer uma mulher gozar em minutos se você não gosta de mulher? Acha que todas são interesserias e não prestam? Pra que fazer uma mulher dessas gozar?

    E mais, eu não preciso ter uma fila de espera de homens pra transar comigo pra ter certeza do meu potencial, pra mim, basta ter o mesmo homem há 6 anos e saber satisfazer ele e ele me satisfazer, basta ser chamada de gostosa (e muito mais que não vem ao caso) depois desses 6 anos. Basta saber que os homens que tive sempre quiseram mais!
    E mais ainda, se você não sabe, a sexualidade masculina e feminina são diferentes, pro homem o visual já basta pra deixá-lo excitado a mulher precisa do toque, do estímulo. Se você quer uma mulher que fique excitada só de te olhar procure um traveco!
    Tomara que um dia uma MULHER de verdade te pegue e te dê um chá de B*C*T*, pra você ver se mulher não gosta de sexo!

  6. Dani disse:

    Se você mesmo disse na sua responta do meu comentário “desde quando mulher gosta de sexo?”
    Como você diz que tem mulheres de outras cidades que querem ter um orgasmo com você?
    Se mulher não gosta de sexo (como você diz) pra que vai fazer um post ensinando os homens a fazer as mulheres gozar em poucos minutos?

    Tá meio contraditório isso! Gostam ou não gostam??

    • Nao, nao gostam.
      90% das mulheres fazem sexo por varios motivos menos porque possuem uma necessidade fisiologica de terem sexo de forma regular como e o caso dos homens, nao vou me alongar sobre esse assunto porque estou fazendo um post sobre isso, mas posso garantir que essa sua arrogancia vai pro espaco assim que esse post for publicado.

      “Me reponde uma coisa? Pra que você vai fazer um post de como fazer um homem fazer uma mulher gozar em minutos se você não gosta de mulher? Acha que todas são interesserias e não prestam? Pra que fazer uma mulher dessas gozar? ”

      Ao contrario do que voce disse, nao e apenas uma questao de “potencial” da mulher e sim uma mistura dos dois, potencial masculino e feminino.
      Quem esta dizendo que eu nao gosto de mulher e voce, sei que voce esta fascinada por mim, mas fique com o seu boi manso e pare de me importunar.

      • Emiliano disse:

        detonandoamatrix, acompanho sempre este blog, pois tem muita coisa útil. Mas, com todo respeiton, esse caso venho concordar que a Dani tem uma certa razão. Além do mais vi que o comentário dela veio colaborar com as posições defendidas nesse blog.

      • “Mas, com todo respeiton, esse caso venho concordar que a Dani tem uma certa razão.”

        No que ela tem razao?

        “Além do mais vi que o comentário dela veio colaborar com as posições defendidas nesse blog.”

        Ate agora nao vi ela fazer nenhum comentario que seja inteligente e muito menos que demonstre apoio as ideias desse blog, em todo caso, voce e mais um capacho que adora lamber o chao que elas passam, eu nao lamento por voce, afinal cada pessoa pensa o que quer.

      • Emiliano disse:

        sério mesmo detonandoamatrix?! se alguém tem uma visão diferente ou até mesmo se de repente você coloca uma idéa de alguma forma possa estar errada (ninguém é perfeito), você já se acha capaz de chegar a uma conclusão sobre como a pessoa é?! Se você não for capaz de manter a tolerância a idéias novas ou melhoradas, você não vai evolui cara. Defendi a Dani porque, no meu entender, se quer-se estabelecer uma filosofia de vida o qual os sites masculinista pregam, é imprescindível a presença e até apoio da parte feminina. Dessa forma, vejo participação como colaboração. Evite julgamentos precipitados em que você rotula as pessoas nas discussões. Isso é atitude de feministas. E como sabemos, não queremos ser assim. Até porque perderíamos a razão quando reprovássemos tais atitudes vindo delas. Temos que ser unidos cara, inclusive nas diferenças ínfimas, que são irrelevantes.

      • “Defendi a Dani porque, no meu entender, se quer-se estabelecer uma filosofia de vida o qual os sites masculinista pregam, é imprescindível a presença e até apoio da parte feminina.”

        Apoio feminino?
        Saia da matrix, voce esta nela e ainda nao sabe disso.

        “Se for assim também posso inferir que você tá na matrix assim do nada. Não é assim amigão. Não se pode simplesmente sair dizendo que alguém tá na “matrix” como se fosse uma regra definida e fechada.”

        Voce demonstra estar absolutamente cego, nao e capaz de enxergar a realidade.
        Somente um homem muito inocente, ou muito burro pode acreditar que alguma mulher vai apoiar o masculinismo, elas existem, eu conheco 2 ou 3, mas sao estatisticamente insignificantes e voce nao e capaz de entender isso.

      • Emiliano disse:

        Se for assim também posso inferir que você tá na matrix assim do nada. Não é assim amigão. Não se pode simplesmente sair dizendo que alguém tá na “matrix” como se fosse uma regra definida e fechada.

  7. Dani disse:

    Opa!! Agora baixou o nível! Apertei seu calo?!
    Olha, pra me fascinar é preciso bem mais que meia dúzia de palavras medíocres. Não vou dizer que estou impressionada com tanta besteira que já li aqui, porque esse tipo de coisa não me impressiona mais.

    Você se sente no direito de vir na internet e falar o que bem entende em um blog e não quer opiniões contrárias? Então escreva um diário!!!
    Eu me sinto no direito de vir aqui comentar!!!

    Dá pra ver realmente que você não entende tanto assim de mulher, na prática, como diz.
    Meu caro, só pra te esclarecer, quando você diz que o orgasmo múltiplo é uma mistura do potencial feminino e masculino, você está errado. Eu tive orgasmos múltiplos antes mesmo de fazer sexo, conhecendo e descobrindo meu corpo, sozinha. Quando comecei minha vida sexual achava que era normal ter vários orgasmos na mesma transa, mas não é! Realmente é um privilégio pra poucas. Com o passar do tempo que aprendi que muitas mulheres fingem o orgasmo apenas pra agradar o parceiro. Cerca de 50% das mulheres apresentam anorgasmia, não tem orgasmo ou tem muita dificuldade pra ter um, entendo isso completamente, pois até pouco tempo a mulher foi criada culturalmente pra ser um ser assexuado, que não sentia prazer. Muitas dessas mulheres atribuem o seu prazer sexual ao homem, não conhecem seu próprio corpo, não sabem o que lhes dá prazer e preocupam-se tanto com o prazer do homem que esquecem do seu próprio e fingem!

    “90% das mulheres fazem sexo por varios motivos menos porque possuem uma necessidade fisiologica de terem sexo de forma regular como e o caso dos homens”

    Estranho como você insiste em comparar a sexualidade masculina e feminina.
    Biologicamente, fazendo uma analogia entre o ser humano e os animais, o ser masculino, o macho, tem o papel de difundir sua semente, seus gens. A fêmea tem o papel de selecionar o melhor macho pra perpetuar a espécie. Se machos e fêmeas, homens e mulheres, tivessem desejos e/ou necessidades iguais, onde o mundo iria parar? Haveria problemas!
    Não tem comparação. Não é o macho que engravida (exceto o cavalo marinho) não é o macho que tem essa responsabilidade. Em alguns casos, em algumas espécies, o macho ajuda a fêmea na criação dos filhotes.
    No ser humano não é muito diferente, a responsabilidade de engravidar, criar, alimentar (amamentação) é praticamente exclusiva da mulher, e poucos são os homens que participam ativamente da educação dos filhos. Vocês homens, principalmente os que participam desse blog, acham que trabalhar e sustentar financeiramente os filhos é muito. Mesmo sabendo que hoje (devido ao feminismo) a maioria das mulheres dividem todas as funções da constituição de uma família. Ou seja, tem todas as responsabilidades que o homem tem (trabalho) e mais as de cuidar, alimentar e educar os filhos, e cuidar da casa, porque muitos ainda acham que é apenas tarefa exclusiva das mulheres.
    E tem mais, se a mulher engravida sem querer, sem planejar, não tem o direito ao aborto, pois ainda é crime no Brasil com pena que varia de 1 a 4 anos de reclusão. Mas o homem se sente no direito de negar a paternidade e não pagar pensão alimentícia aos filhos. Pra mulher não tem essa opção, já que o aborto é crime e o abandono de incapaz também!
    Esse é apenas mais um ponto que pode ser um empecilho na hora do sexo. Se essa responsabilidade fosse dos homens não sei onde o mundo estaria!
    Talvez não gostassem taaanto assim de sexo!
    Engraçado que você fala mal das feministas e do feminismo mas tem a mesma atitude, falando mal das mulheres, você está fazendo o mesmo.
    Ao contrário de você, eu não odeio os homens, não falo mal, não humilho, bem o oposto, valorizo e gosto (do meu companheiro) e sou grata a todo tipo de contribuição do sexo masculino à humanidade, mas não é por isso que vou tapar o sol com a peneira e não enxergar as barbaridades que muitos cometem. Assim como sou grata às mulheres por fazer a humanidade existir, porque se não fosse uma mulher, nem eu nem você estaríamos aqui, mulheres não são santas nem deusas, mas homens também não!
    Mesmo com a sua indelicadeza comigo, continuo desejando que você encontre uma mulher bacana e que te dê um belo chá de b*c*t* pra você acreditar que existam mulheres legais!

    • “Opa!! Agora baixou o nível! Apertei seu calo?!
      Olha, pra me fascinar é preciso bem mais que meia dúzia de palavras medíocres. Não vou dizer que estou impressionada com tanta besteira que já li aqui, porque esse tipo de coisa não me impressiona mais.

      Você se sente no direito de vir na internet e falar o que bem entende em um blog e não quer opiniões contrárias? Então escreva um diário!!!
      Eu me sinto no direito de vir aqui comentar!!!”

      Claro que voce pode enviar mensagens, mas chama-las de comentarios ja e outra coisa.

      “Dá pra ver realmente que você não entende tanto assim de mulher, na prática, como diz.
      Meu caro, só pra te esclarecer, quando você diz que o orgasmo múltiplo é uma mistura do potencial feminino e masculino, você está errado. Eu tive orgasmos múltiplos antes mesmo de fazer sexo, conhecendo e descobrindo meu corpo, sozinha. Quando comecei minha vida sexual achava que era normal ter vários orgasmos na mesma transa, mas não é! Realmente é um privilégio pra poucas.”

      Em media 10 a 15% das mulheres sao realmente capazes de terem orgasmos multiplos.

      ” Eu tive orgasmos múltiplos antes mesmo de fazer sexo, conhecendo e descobrindo meu corpo, sozinha.”

      Se masturbar e fazer sexo?
      O sexo envolve duas pessoas e nao uma pessoa e seus dedos ou um vibrador, entenda isso.

      “Com o passar do tempo que aprendi que muitas mulheres fingem o orgasmo apenas pra agradar o parceiro. Cerca de 50% das mulheres apresentam anorgasmia, não tem orgasmo ou tem muita dificuldade pra ter um, entendo isso completamente, pois até pouco tempo a mulher foi criada culturalmente pra ser um ser assexuado, que não sentia prazer. Muitas dessas mulheres atribuem o seu prazer sexual ao homem, não conhecem seu próprio corpo, não sabem o que lhes dá prazer e preocupam-se tanto com o prazer do homem que esquecem do seu próprio e fingem! ”

      Errado, as mulheres fingem ter orgasmo nao porque querem “agradar” o parceiro, ate porque a mulher atual so quer agradar a si mesma.
      As mulheres que fingem, so o fazem por puro orgulho em nao admitir que a mulher nao tem o mesmo nivel de apetite sexual que os homens tem.
      A mulher quer ser igual ao homem em tudo, ate no sexo, mas nao conseguem entender que isso e impossivel.

      “Estranho como você insiste em comparar a sexualidade masculina e feminina.
      Biologicamente, fazendo uma analogia entre o ser humano e os animais, o ser masculino, o macho, tem o papel de difundir sua semente, seus gens. A fêmea tem o papel de selecionar o melhor macho pra perpetuar a espécie. Se machos e fêmeas, homens e mulheres, tivessem desejos e/ou necessidades iguais, onde o mundo iria parar? Haveria problemas!
      Não tem comparação. Não é o macho que engravida (exceto o cavalo marinho) não é o macho que tem essa responsabilidade. Em alguns casos, em algumas espécies, o macho ajuda a fêmea na criação dos filhotes.”

      Mulheres, falam, falam e nao chegam a lugar algum.
      Voce disse tudo isso so porque nao quer admitir que mulher nao gosta de sexo, simples assim, entao fica arranjando argumentos falaciosos que justifiquem a inercia sexual feminina.

      “No ser humano não é muito diferente, a responsabilidade de engravidar, criar, alimentar (amamentação) é praticamente exclusiva da mulher, e poucos são os homens que participam ativamente da educação dos filhos. Vocês homens, principalmente os que participam desse blog, acham que trabalhar e sustentar financeiramente os filhos é muito. Mesmo sabendo que hoje (devido ao feminismo) a maioria das mulheres dividem todas as funções da constituição de uma família. Ou seja, tem todas as responsabilidades que o homem tem (trabalho) e mais as de cuidar, alimentar e educar os filhos, e cuidar da casa, porque muitos ainda acham que é apenas tarefa exclusiva das mulheres.”

      Dividem, sera mesmo?
      Pensao alimenticia um roubo, nao criei esse grupo no facebook a toa.

      “E tem mais, se a mulher engravida sem querer, sem planejar, não tem o direito ao aborto, pois ainda é crime no Brasil com pena que varia de 1 a 4 anos de reclusão. Mas o homem se sente no direito de negar a paternidade e não pagar pensão alimentícia aos filhos. Pra mulher não tem essa opção, já que o aborto é crime e o abandono de incapaz também!
      Esse é apenas mais um ponto que pode ser um empecilho na hora do sexo. Se essa responsabilidade fosse dos homens não sei onde o mundo estaria!
      Talvez não gostassem taaanto assim de sexo!”

      Como?

      Engravidar sem querer?

      Dando pra milhares de machos sem nem saber o nome deles o risco de “engravidar sem querer” e realmente bem provavel viu…

      “Esse é apenas mais um ponto que pode ser um empecilho na hora do sexo.”

      Entao quer dizer que as meninas de hoje que levam a pilula do dia seguinte pra ir a escola sao bem bobinhas ne?
      Pare de querer tapar o sol com a peneira.

      “Engraçado que você fala mal das feministas e do feminismo mas tem a mesma atitude, falando mal das mulheres, você está fazendo o mesmo.”

      Nao, nao faco o mesmo que as feministas porque nao prego a ideia de que um ser que ainda nem nasceu deve morrer, nao prego o assassinato e a castracao de homens(ja ouviu falar do SCUM manifesto?)

      Alias, voce ja leu algum blog feminista pra saber o que elas falam dos homens?
      Eu ja, e ate hoje nao entendo como a Policia Federal ainda nao fechou esses blogs misandricos.

      “Ao contrário de você, eu não odeio os homens, não falo mal, não humilho, bem o oposto, valorizo e gosto (do meu companheiro) e sou grata a todo tipo de contribuição do sexo masculino à humanidade, mas não é por isso que vou tapar o sol com a peneira e não enxergar as barbaridades que muitos cometem. ”

      Ridiculo, falacia tipicamente feminina, ela insiste em tentar fazer “colar” em mim a pecha de “misogeno/maluco” e isso reflete a absoluta falta de argumentos das mulheres quando sao desmascaradas.

      “Assim como sou grata às mulheres por fazer a humanidade existir, porque se não fosse uma mulher, nem eu nem você estaríamos aqui, mulheres não são santas nem deusas, mas homens também não!”

      Volte pra escola.
      Os homens ainda nao criaram espermas artificiais para as mulheres conseguirem fazer filhos sozinhas, isso so vai ocorrer no futuro e isso so ocorre na mente ignorante e infantilizada da mulher atual.
      Se acham divas, seres angelicais apenas por parirem seres humanos que NAO foram feitos sozinhos, nada alem de um pseudo argumento.

      “Mesmo com a sua indelicadeza comigo, continuo desejando que você encontre uma mulher bacana e que te dê um belo chá de b*c*t* pra você acreditar que existam mulheres legais!”

      Simplesmente patetico, ja notaram que toda mulher encerra seus pseudos argumentos toscos dizendo que deseja que o homem “encontre uma mulher legal, maravilhosa, etc, etc”

      Sabem porque a mulher diz essas asneiras?
      Porque na mente da mulher elas sao “premios” e da mesma forma que elas so conseguem serem felizes quando aprisionam um homem em uma relacao estavel, de preferencia em um casamento, elas acreditam piamente que os homens tambem sao assim.
      De fato, hoje a proporcao de homens querendo casar e superior a mulher porque os homens sao muito mais romanticos e carentes, isso e comprovado em pesquisas, mas entenda uma coisa: os homens que ja sairam da matrix nao sao esses otarios carentes que voces estao acostumadas a verem choramingando porque sao solteiros, pelo contrario.
      O homem que ja saiu da matrix e hoje enxerga a realidade, luta todos os dias para continuar solteiro, no maximo aceita namorar por alguns meses para garantir uma fonte regular de sexo(muitas mulheres so fornecem sexo quando “namoram” para nao serem taxadas de putas pelas suas rivais e muitas “namoram” 4, 8, 10 caras em um ano, fora as escapadinas dela).

      No meu caso, como nao sou mais um bosta/capacho, elas ficam loucas pra me prenderem em uma relacao fixa, porque somente a mulher que consegue prender uma cafajeste(nao e o meu caso) ou um “homem indomavel”( o meu caso) consegue atingir a verdadeira felicidade que a mulher tanto deseja de forma inconsciente (tema esse que sera abordado em posts futuros).

      • Macho Alpha disse:

        Essa tal de Dani que diz que é casada ou tem namorado beta/otário deve ser frigida,mente dizendo que tem vários orgasmos,ou ela é prostituta,ou anda com um vibrador 24hrs no meio das peles caidas que tem no meio das pernas,em certos momentos ela entra em desespero na próprias palavras,porque sabe que o autor do blog diz a verdade e nenhuma mulher gosta disso,conheço diversas mulheres de 20 a 45 anos que nunca gozaram na vida,não sabem o que é prazer,elas tem inveja dos homens

    • Flavia disse:

      Eu acho a prostituição algo abominável que jamais poderia existir no mundo. Pois mulher que é mulher se guarda a´te casar, não sai por aí dando por dinheiro, e também saem dando aos montes.

  8. Dani disse:

    Ahh fala sério detonandoamatrix!
    Sabe o que eu vejo em você?
    Você foi um adolescente que a menina que transava com todos os seus colegas não quis dar pra você e depois que virou adulto namorou uma mulher que te traiu e pisou bonito na tua cabecinha! Mas pisou bonito mesmo, te deixou no chão e odiando todas as mulheres. Ou foi a sua mãe?

    Você está reagindo a um manifesto de 44 anos anos! Modernize-se, atualize-se! O feminismo não prega assassinato de homens, algumas feministas tiveram esse pensamento, assim como muitos machistas os tem ao inverso. Se o feminismo prega esse tipo de coisa, os homens fazem! Ou você oportunamente esquece que em mais de 30 países ainda existe a castração, mutilação genital feminina??? Isso existe, não foi um manifesto! Ou você faz questão também de esquecer dos estupros? Porque você faz questão de repudiar o aborto mas não condena o estupro??? Hipócrita! Pesquise dados sobre violência contra a mulher!
    Homens matam mulheres por não aceitarem o fim de uma relação!
    Homens estão planejando e cometendo estupros como forma de presente pra outros homens, pesquise! Saia do seu universinho e olhe em volta!

    Se vocês homens se incomodam porque só homens são obrigados a servir e ir pra guerra, se acham injusto a aposentadoria mais cedo das mulheres… se organizem e lutem por isso! Como as mulheres tiveram que lutar pelo direito ao voto, direito à propriedade, à educação, a sair de casa, a ter cargos públicos, a trabalhar. Sim! Até pra trabalhar as mulheres tiveram que lutar! Ou foram os homens que lutaram por elas?

    “O sexo envolve duas pessoas e nao uma pessoa e seus dedos ou um vibrador, entenda isso.”

    Eu entendo isso sim, não se faça de bobo. Disse que descobri orgasmos múltiplos me masturbando e depois com o sexo. Fica claro que não dependi de um pinto pra ter esses orgasmos.

    “Errado, as mulheres fingem ter orgasmo nao porque querem “agradar” o parceiro, ate porque a mulher atual so quer agradar a si mesma.
    As mulheres que fingem, so o fazem por puro orgulho em nao admitir que a mulher nao tem o mesmo nivel de apetite sexual que os homens tem.
    A mulher quer ser igual ao homem em tudo, ate no sexo, mas nao conseguem entender que isso e impossivel.”

    Sério mesmo? Você acha isso? Mulheres fingem pra deixar seus parceiros achando que eles são bons de cama e não se sentirem mal (justamente porque afirmei que em média 50% das mulheres não conseguem ou tem muita dificuldade de ter orgasmos) e não pra serem iguais aos homens.

    “Volte pra escola.
    Os homens ainda nao criaram espermas artificiais para as mulheres conseguirem fazer filhos sozinhas, isso so vai ocorrer no futuro e isso so ocorre na mente ignorante e infantilizada da mulher atual.
    Se acham divas, seres angelicais apenas por parirem seres humanos que NAO foram feitos sozinhos, nada alem de um pseudo argumento.”

    Volte pra escola você! O dia que inventarem o esperma artificial (que provavelmente será inventado por uma mulher, porque são as mais interessadas nisso) esqueça o sexo! Porque se inventarem um modo de mulheres terem filhos sem ter que ter um homem, olha, vocês nunca mais farão sexo! Existem vibradores muito melhores e mais potentes que pintos, acredite!

    Sabe, detonandoamatrix, já que você nem se identifica, muito engraçado como você se contradiz o tempo todo. Um hora diz que mulher não gosta de sexo, em seguida fala que as mulheres saem por aí transando com todos os machos sem nem saber o nome deles e usam pílula do dia seguinte… me responda de uma vez: mulheres gostam ou não gostam de sexo?
    Assim como vocês homens acham que podem simplesmente sair transando com qualquer uma, mulheres descobriram que podem fazer o mesmo! Podem e fazem porque vocês adoram sexo! Mas assumir responsabilidade quando a mulher engravida? Nem pensar!!!
    Sério mesmo que você acha pensão alimentícia um roubo? Típico macho que não assume suas responsabilidades! Muito fácil transar com uma mulher e depois sumir! Não interessa se o sexo foi casual, se foi foi para os dois! E a responsabilidade é dos dois! Se é um casal que se separa e os filhos ficam com a mãe, porque o pai não tem que ajudar na alimentação, escola, fraldas, médico, roupas etc, etc? Se os filhos ficam com os pais as mães estão pagando pensão também! Informe-se! Atualize-se!!!

    Esse seu papinho que mulheres só conseguem ser felizes quando prendem um homem em uma relação é furada. Não sou casada no papel, meu companheiro é livre pra sair da relação a hora que quiser (e eu também) basta querer. E porque será que ele não quer? Alguma coisa de bom deve ter! Não é mesmo? E acredito que uma relação deva ser mantida enquanto é bom para os dois.

    Você apaga comentários! Você nega sua contradição!

    Bom, como eu desejei que você encontrasse uma mulher legal que te desse muito sexo bom e você não quer, então desejo mesmo que você continue sozinho, com seu pinto pequeno, batendo punheta vendo filminho pornô na internet. Porque falando mal de mulheres assim você nunca atrairá nenhuma, ô ser indomável hahahahaha você me faz rir, tenho pena de você!

    • “Ahh fala sério detonandoamatrix!
      Sabe o que eu vejo em você?
      Você foi um adolescente que a menina que transava com todos os seus colegas não quis dar pra você e depois que virou adulto namorou uma mulher que te traiu e pisou bonito na tua cabecinha! Mas pisou bonito mesmo, te deixou no chão e odiando todas as mulheres. Ou foi a sua mãe?”

      Ela late, late e so sai merda da boca dela.
      Nada disso aconteceu na minha vida, mais uma vez, uma mulher usa pseudo argumentos, alias bem repetitivos ja que todas so sabem falar esse tipo de merda ja que nao possuem nenhum argumento que justifique o que a mulher atual se tornou.

      “Você está reagindo a um manifesto de 44 anos anos! Modernize-se, atualize-se! O feminismo não prega assassinato de homens, algumas feministas tiveram esse pensamento, assim como muitos machistas os tem ao inverso. Se o feminismo prega esse tipo de coisa, os homens fazem! Ou você oportunamente esquece que em mais de 30 países ainda existe a castração, mutilação genital feminina??? Isso existe, não foi um manifesto! Ou você faz questão também de esquecer dos estupros? Porque você faz questão de repudiar o aborto mas não condena o estupro??? Hipócrita! Pesquise dados sobre violência contra a mulher!
      Homens matam mulheres por não aceitarem o fim de uma relação!
      Homens estão planejando e cometendo estupros como forma de presente pra outros homens, pesquise! Saia do seu universinho e olhe em volta!”

      Nao vou responder isso pra voce agora porque estou preparando um post que vai desmascarar o unico argumento que feministas possuem contra os homens, o argumento de que os homens sao violentos e so agridem e violentam as mulheres, so estou esperando sair as ultimas pesquisas e dados referentes a esse assunto, garanto que a surpresa sera total e que mulheres iguais a voce vao peidar de odio quando esse post ficar pronto, e a mascara vai cair.

      “Se vocês homens se incomodam porque só homens são obrigados a servir e ir pra guerra, se acham injusto a aposentadoria mais cedo das mulheres… se organizem e lutem por isso! Como as mulheres tiveram que lutar pelo direito ao voto, direito à propriedade, à educação, a sair de casa, a ter cargos públicos, a trabalhar. Sim! Até pra trabalhar as mulheres tiveram que lutar! Ou foram os homens que lutaram por elas?”

      Esse blog vai destruir todas essas falacias, quem colocou as mulheres no mercado de trabalho foram os homens, e isso sera provado inclusive com documentos historicos se eu conseguir ter acesso a eles no exterior, documentos e material da midia existe mas nem sempre e possivel acessa-los, mas eu ja consegui alguns.
      Sua burrice e ignorancia e so uma pequena amostra do que a mulher atual pensa que sabe, so pensam que sabem porque nao sabem nada, so repetem o que a midia coloca na cabecinha oca de voces.

      “Volte pra escola você! O dia que inventarem o esperma artificial (que provavelmente será inventado por uma mulher, porque são as mais interessadas nisso) esqueça o sexo! Porque se inventarem um modo de mulheres terem filhos sem ter que ter um homem, olha, vocês nunca mais farão sexo! Existem vibradores muito melhores e mais potentes que pintos, acredite!”

      Agora eu ri mesmo.
      Olha so…a misandria dela saltou pra fora, inclusive eu ja percebi que voce nem namorado tem, voce mente quando diz que tem um namorado.
      E se tiver, coitado dele, voce nao da pra ele, pobre matrixiano!
      Seja sincera, voce e lesbica mas nao quer admitir.

      A chance de uma mulher inventar algo, em qualquer area mesmo hoje em que 60% dos contingentes das universidades sao mulheres e minima.
      Quem criou e vai criar tudo que beneficia as mulheres pra variar, serao os homens, inclusive salvando a vida de centenas de milhoes de mulheres ao longo da historia pra so levarem cuspidas na cara de merdinhas iguais a voce.

      “Sabe, detonandoamatrix, já que você nem se identifica, muito engraçado como você se contradiz o tempo todo. Um hora diz que mulher não gosta de sexo, em seguida fala que as mulheres saem por aí transando com todos os machos sem nem saber o nome deles e usam pílula do dia seguinte… me responda de uma vez: mulheres gostam ou não gostam de sexo?
      Assim como vocês homens acham que podem simplesmente sair transando com qualquer uma, mulheres descobriram que podem fazer o mesmo! Podem e fazem porque vocês adoram sexo! Mas assumir responsabilidade quando a mulher engravida? Nem pensar!!!
      Sério mesmo que você acha pensão alimentícia um roubo? Típico macho que não assume suas responsabilidades! Muito fácil transar com uma mulher e depois sumir! Não interessa se o sexo foi casual, se foi foi para os dois! E a responsabilidade é dos dois! Se é um casal que se separa e os filhos ficam com a mãe, porque o pai não tem que ajudar na alimentação, escola, fraldas, médico, roupas etc, etc? Se os filhos ficam com os pais as mães estão pagando pensão também! Informe-se! Atualize-se!!!

      Eu nao me identifico?
      Voce e que e muito burra e nao e capaz de saber quem eu sou, a maioria dos leitores do blog nao so me conhecem como alguns sao ate meus amigos pessoais, vai jogar bingo.

      “Um hora diz que mulher não gosta de sexo, em seguida fala que as mulheres saem por aí transando com todos os machos sem nem saber o nome deles e usam pílula do dia seguinte… me responda de uma vez: mulheres gostam ou não gostam de sexo?”

      Quem se contradiz o tempo inteiro com comportamentos incoerentes e ilogicos sao as mulheres, fazem sexo sem gostar de sexo e a maioria nao gosta do corpo do homem, nem ligam pro corpo do homem, raras sao aquelas que realmente gostam do corpo masculino.
      E pare de ficar repetindo a mesma pergunta, tenha vergonha na cara e deixe de ser burra.

      Pensao alimenticia um roubo, os homens que foram vitimas do golpe da barriga que o digam, e sao muito, incontaveis.
      Ainda bem que eu sempre fui capaz de enxergar a verdadeira face das mulheres, entao comigo nunca houve o risco de engravidar nenhuma, mas muitas ja tentaram me dar o golpe da pensao alimenticia, inclusive tentando arrancar a forca o preservativo.

      “Se os filhos ficam com os pais as mães estão pagando pensão também! Informe-se! Atualize-se!!!”

      Mulher pagando pensao e igual extra-terrestre, todo mundo ja ouviu falar, mas ninguem conhece alguma que paga, pare de mentir feminista misandrica.

      “Esse seu papinho que mulheres só conseguem ser felizes quando prendem um homem em uma relação é furada. Não sou casada no papel, meu companheiro é livre pra sair da relação a hora que quiser (e eu também) basta querer. E porque será que ele não quer? Alguma coisa de bom deve ter! Não é mesmo? E acredito que uma relação deva ser mantida enquanto é bom para os dois.”

      Primeiro acho dificil de acreditar que algum homem seja tao otario de ficar com uma coisinha insuportavel igual a voce, meu deus, buzinando na orelha do coitado e ainda sem dar pra ele porque e lesbica mas nao quer admitir…pobres matrixianos, sempre mendigando em troca de migalhas sexuais.

      “Você apaga comentários! Você nega sua contradição!”

      Nao, eu nao apago, comentarios, so nao aceitos alguns de merdinhas iguais a voce, so aceitei os seus e aceitei perder meu tempo discutindo com voce porque os membros dos grupos aprendem ao verem como realmente pensam misandricas doentes mentais iguais a voce.

      “Bom, como eu desejei que você encontrasse uma mulher legal que te desse muito sexo bom e você não quer, então desejo mesmo que você continue sozinho, com seu pinto pequeno, batendo punheta vendo filminho pornô na internet. Porque falando mal de mulheres assim você nunca atrairá nenhuma, ô ser indomável hahahahaha você me faz rir, tenho pena de você!”

      HA HA HA HA!

      As dementes misandricas sempre encerram dessa forma, praguejando, a gente ri muito de voces, como sao pateticas…

      Cansei de perder meu tempo com voce, vai se assumir lesbica e fique nos seus blogs feministas de mimimi…

  9. Dani disse:

    Eu não tenho o menor interesse em saber quem é você, quero distância de gente assim! Só porque falei a verdade da covardia de homens contra mulheres e você NÃO TEM ARGUMENTOS me chama de feminista misândrica?

    Apagou comentários sim, dois homens leitores do seu blog me defenderam aqui publicamente e você apagou!

    Olha, se você acha que eu sou lésbica porque sei de vibradores potentes, não não, apenas tenho uma vida sexual ativa e real, coisa que você não deve ter, e conheço sex shops e me divirto muito com meu parceiro, que me relaciono há mais de 6 anos e temos uma filha fruto dessa relação, coisa que você jamais saberá o que é! Jamais saberá o que é dividir a vida com alguém pelo seu ódio contra TODAS as mulheres. Ao contrário de você eu amo meu companheiro, e o valorizo muito, pois ele não é um misógino e machista e sim um ótimo pai, marido e amigo. Até ele concorda com toda monstruosidade do ser masculino, se choca com casos de violência de pais contra seus próprios filhos bebês e contra mulheres.
    Se você acha que eu sou lésbica, eu tenho certeza que você é uma bicha, que morre de inveja das mulheres que podem escolher quando e com quem querem fazer sexo e se relacionar. Você e muitos homens não suportam a independência da mulher.

    “Cansei de perder meu tempo com voce, vai se assumir lesbica e fique nos seus blogs feministas de mimimi…”

    Demente é você, punheteiro de internet!
    Assuma você que é uma bicha e odeia mulheres!

    • Sabe porque?

      Eu sei da onde voces estao vindo, o blog rastreia da onde vem cada comentario e visitas, inclusive o IP e sei que esses comentarios sao orquestrados, nao sao espontaneos, nem do merdinha suposto leitor do blog, que com certeza deve ser seu amigo gay.

      “Olha, se você acha que eu sou lésbica porque sei de vibradores potentes, não não, apenas tenho uma vida sexual ativa e real, coisa que você não deve ter, e conheço sex shops e me divirto muito com meu parceiro, que me relaciono há mais de 6 anos e temos uma filha fruto dessa relação, coisa que você jamais saberá o que é! ”

      “tenho uma vida sexual ativa e real, coisa que você não deve ter,”

      Se voce quiser, posso marcar um motel com voce, mas com a conta dividida, porque nao pago pra comer bagaço.
      Mas se voce me cobrar dinheiro eu to fora, porque ao contrario dos matrixianos eu nunca paguei nada pra mulher alguma.

      Se eu quiser posso fazer um filho tambem, sou extremamente fertil, mas pelo menos por enquanto prefiro me dedicar a minha empresa, ate porque sou relativamente jovem e ainda tenho muito tempo.

      “Ao contrário de você eu amo meu companheiro, e o valorizo muito, pois ele não é um misógino e machista e sim um ótimo pai, marido e amigo. ”

      Concordo 100%, realmente nao amo o seu “companheiro”…ou companheira…

      “Até ele concorda com toda monstruosidade do ser masculino, se choca com casos de violência de pais contra seus próprios filhos bebês e contra mulheres.”

      Monstruosidade do ser masculino..depois dessa seus comentarios e o de seus amigos gays nao serao mais aceitos nesse blog, continue falando merda por ai sobre a “monstruosidade do ser masculino” enquanto nos, homens, continuamos a construir o mundo.

      “Se você acha que eu sou lésbica, eu tenho certeza que você é uma bicha, que morre de inveja das mulheres que podem escolher quando e com quem querem fazer sexo e se relacionar. Você e muitos homens não suportam a independência da mulher. ”

      Mais do mesmo.

      “Demente é você, punheteiro de internet!
      Assuma você que é uma bicha e odeia mulheres!”

      Pra quem diz que tem um macho mas que so usa os dedos e vibradores, isso me parece ser bem ilogico nao?
      Quanto ao gay, ja trabalhei com gays, nao tenho nada contra os gays, quanto mais gays mais mulheres sobram pros heteros, mas mulheres que gostam de homens, nao iguais a voce que nao assume que e lesbica.

  10. rodrigo de sousa disse:

    Fale o que quiser, o que é é
    Verme ou sangue-bom tanto faz pra mulher
    Não importa de onde vem nem pra que
    Se o que ela quer mesmo é sensação de poder
    Com um ladrão fez rolê se envolveu sei lá saiu
    Mas o homem não abriu curtiu quem viu viu
    Em Maio foi vista de RR a mil
    Na BR no frio, com boyzão da Civil, viu
    Uns e outros aí bom rapaz
    Abre o coração e sofre de mais
    Conversa com os pais ali no sofá da sala
    Ouve e dá razão enquanto ela fala
    E fala, cai no canto da sereia
    Vê que ele é firmão igual um prego na areia
    Prego, jogou o égo, dentro de um buraco
    Um Bon vivant jamais mostra o ponto fraco
    Pergunte a Sansão quem foi Dalila
    Ouça o sangue-bom Martinho da Vila
    De vários amores, de todas as cores
    De vários tamanhos, de vários sabores
    Quanto mais tem, mais vem se tem maravilha
    PMG, Morango e Baunilha
    Não é por nada, sem debate, sem intriga
    Minha cara, é um Chocolate, humm, é o que liga
    Mas cabô cabô. Sem tchau, nem bilhete
    Seu pai se mata por amor ao sorvete
    E ele tava impunga
    Pra levá-la no trampo lá na Barra Funda
    10 graus, cinco da manhã sem problema
    Se ela não morasse em Diadema
    Pontual como o Big Ben, 4 ano assim
    Nem sheakespeare, imaginaria o fim
    Te trocou por um vadio, sem vergonha
    Que guenta até a mãe quando acaba a maconha
    E ela diz que é feliz, que ele é cabuloso
    Cê pisa pra caralho moscão pegajoso
    Mulher finge bem, casar é negócio
    Você vê quem é quem, só depois do divorcio
    Vem, vem neném de amor eu não morro
    Vocês consagraram o estilo cachorro.

  11. Leandro disse:

    Resposta a pergunta a cima : Racionais.

    Pra quem não conhece a canção : http://www.youtube.com/watch?v=PuZKi7PQsq4

    Dani, tá certo você conhecer o corpo, tem que se masturbar mesmo, pra depois não colocar a culpa nos homens. Mas ficar se gabando por isso, dizendo que não precisou de homem ficou misândrico mesmo.

    Tudo bem que tem homens violentos (são curiosamente os que mais são procurados por mulheres), mas existem as violências femininas sim, e Heber vai PROVAR isso aqui.

    As mulheres em geral, eu não sei definir se gostam ou não de sexo, o que é certo é que não tem o mesmo desejo, e que tem um prazer mais emocional e desgraçadamente muitos fazem por querer um cara popular, um badboy, um pitboy, pras mulheres é emocionante dar pra canalhas.

    Também há mulheres que fazem pra prender o cara, as que fazem por dinheiro, e por aí vai

  12. Leandro disse:

    Ah!, e a mulher ter filho e o cara não assumir, a esmagadora maioria das vezes é devido as ESCOLHAS DOENTIAS das mulheres.

  13. paula_perfeitinha@hotmail.es disse:

    pois eu vim pra España trabalhar de empregada domestica,ganhava 500 euros por mes em 2005. tinha 37 anos,me sentia feia,velha e sozinha.fiquei desempregada e em 2008 fui trabalhar na prostituiçao.aquela epoca nao havia crisis e cheguei a fazer 1.400 euros em 7 horas só com 1 cliente,pena que a casa ficava com 50%. trabalhei em muitos prive e fazia mais dinheiro que muitas jovenzinhas. no Brasil eu sou mae solteira,tenho um filho de cada pai,trabalhava como um burro de carga e era p–ta na boca dos vizinhos. ja aconteceu de conhecer um cara,me apaixonar e depois que teve sexo,o cara sair contando pra todo mundo o que fez comigo e jogando meu nome na lama depois que comeu de graça e isso nao foi só uma vez. isso acontece muito no Brasil,o cara come e ainda difama a mulher. trabalhando na prostituiçao eu conheci a mim mesma,eu gostava de estar ali con os clientes e eu sentia muito prazer,gozava de verdade e me sentia bem. meus clientes nao eram homens fedorentos nao, eram todos empresarios de terno e gravata,cheiroso,bonito e gostoso. esses bonitoes me pagavam, sempre voltavam uma e outra vez,eu tinha ate cliente fixo. saber que muitos bonitoes me pagavam e me tratavam como pessoa,como ser humano,me fez ver que eu perdi minha juventude dando de graça pra esses que me difamaram e pro pai dos meus filhos.que ate eles me difamaram. aos 40 anos me casei com um cliente fixo e hoje tenho 42 anos. mas eu deixei a profissao quando eu estava no auge,famosa nos foros,conhecida e bem cuidada em academia e tratamentos esteticos, eu cobrava bem e sempre estive a altura. conheci muitas que se perderam nas drogas e ficaram velhas,descuidadas,sem dinheiro e ter que seguir nisso. eu nunca me droguei e sempre me cuidei muito. nao me arrependo de ter sido prostituta,me arrependo de ter dado de graça pra quem nao valeu a pena. talvez um dia eu ponha um prive para mim e vcs poderao visitar.hehehe

    • Marcio disse:

      Gostava de dar mesmo Paula? Eu já comi muitas mulheres, mais a mulher que eu quero e que eu nao apenas comeria, mais daria amor, carinho e algo mais, eu não tenho. O nome dela é Fabiola. Como experiente como faço para ter esta mulher comigo? Já tive tantas e agora a que eu quero não tenho comigo.

  14. Hugo disse:

    Cambada de fuleira nesse blog acima!! Todos papo ruim!

  15. Neri disse:

    …muito curioso…a tal “Dani” fez um verdadeiro sermão da montanha apenas para confirmar o texto…incrível o nível de raciocínio lógico, se preocupou mais em ofender os homens do que em defender a honra das mulheres, afinal quando diz que o interlocutor é frustrado e não tem a capacidade de faze-la gozar várias vezes subentendesse que para ela uma relação se resume apenas em sexo, nada mais, característica principal da chamada prostituição.Não Dani, você esta redondamente enganada a respeito dos homens de bem (talvez por só ter conhecido cafajeste durante sua “jornada” sexual), não queremos apenas sexo, isso temos em qualquer esquina, o que sempre almejamos, mas infelizmente vem se tornando cada dia mais difícil é um mulher decente e honesta. Obviamente que nem vou colocar o “amor” em questão, tendo em vista que tal sentimento não faz mais parte do mundo contemporâneo, pois deveria, para existir realmente ser incondicional, o que você mesma repudia veementemente quando diz que as mulheres se preocupam a priori com a situação financeira do homem.Ou seja, novamente você nos favoreceu confirmando o texto, agradecemos pela sua franca explanação, que apesar de patética nos forneceu a prova concreta dos anseios das mulheres atuais.Quanto à suposta “liberdade” ressaltada por você tenho a nítida impressão de que você a desconhece por completo, caso contrário não entraria em um site masculino para ofender os homens, estaria sim, como bem disse, gozando várias vezes sem sequer se preocupar conosco. No mínimo um enorme contrassenso, não acha? Sem mais me despeço dizendo que vocês nos ensinam todos os dias a como sermos mais focados em nós mesmos, individualmente, sem chantagens emocionais e ofensas proferidas constantemente e mais conseguindo de forma muito mais atuante o progresso financeiro, sim aquele item básico que você disse ser o principal na visão das mulheres, mas para o seu desagrado e das demais “revolucionárias” ele se tornará cada vez mais escasso em suas vidas,isso vocês terão com o suor do trabalho, não se preocupem. Também pedimos que deixem de se reocupar conosco, não precisamos de vocês e de seus “conselhos” pois temos as maravilhosas GPs, muito honestas no preço e sem vínculos, além de mais bonitas, óbvio.Obs.:Da mesma forma que você comentou sobre “gozar várias vezes” nós também descobrimos que podemos ter muito, mais muito mais prazer com as GPs, lindas, gostosas, bem cuidadas e feras na cama!Agradecemos pela preocupação demonstrada no post.

Deixe um comentário

