Os capachos

O homem que consegue verdadeiramente desprezar as mulheres, não odiar porque isso significa que de alguma forma você se importa com elas, mas simplesmente desprezar mesmo, esse homem pode se orgulhar e dizer que de fato atingiu um novo nivel de desenvolvimento pessoal.
A partir desse ponto, o homem pode parar de ser um imbecil que só pensa em mulher o tempo inteiro e pode, a partir desse momento crescer na vida em todos os sentidos.
Desprezar não significa maltratar, mas sim devolver a elas a arrogância e o desprezo que elas jogam em cima dos homens diariamente.
Amor, carinho, proteção e sexo de qualidade só pra mulher que realmente merecer.
No caso de ser uma mulher promíscua, obviamente você não vai querer se casar com ela, a não ser que seja muito burro ou extremamente carente.
Nos dias atuais como a esperança de encontrar uma mulher que preste está diminuindo a cada dia e em breve será inexistente, não adianta se iludir e acreditar.
O homem que devolve o desprezo que as mulheres jogam nos homens, especialmente sobre os betas, consegue até mesmo ganhar mais dinheiro e fazer mais coisas em menos tempo.

Vou dar alguns exemplos do que eu quero dizer.
Atualmente o que não faltam são manginas que desde a infância sofreram uma verdadeira lobotomia cerebral e tratam as mulheres como deusas.
Esses merdas perdem diariamente muitas horas, dinheiro e saúde com atitudes patéticas para agradar as mulheres.

Esses otários provedores adoram:

Ficar horas todos os dias conversando com uma mulher ao telefone porque são extremamente carentes e sempre é o bosta que paga a conta, porque a mulher “moderna” e “independente” em 80% das vezes liga pro cara a cobrar ou então ela liga e logo desliga pro capacho retornar a ligação porque elas não admitem gastar um centavo falando com homens, no máximo gastam falando com as amigas e isso quando o otário provedor delas também não paga a conta de telefone porque “a minha princesa merece!”
Esse tipo de homem tem uma verdadeira obsessão em servir de taxi particular pras vadias.
Especialmente quando estão saindo da academia, o bosta faz questão de berrar:
“Nossa! vocês já tão indo embora! Eu também tô indo e posso levar vocês!”

Muitos se acham tão espertos que fazem questão de pagar a conta de telefone da namorada ou da “ficante” porque ele acha que tendo acesso a conta de telefone dela ele poderá olhar pra ver com quem ela esta falando e com isso evitar ser traído.
Coitados, são tão burros que não são capazes de imaginarem o tamanho da galhada que tem na cabeça.

Mas o maior têsão dos capachos é realmente provar para o universo que ele é plenamente capaz de pagar todas as contas da mulher.
Se ele pode, ele dá um carro de presente pra ela ir pra academia fazer Gang-Bang com os bombados.
E quando o capacho está prestes a comprar ou o primeiro carro, ou um carro novo, elas eventualmente podem até dar de presente um som pro carro do bosta.
Elas encaram isso como um “investimento” a longo prazo.
Ela dá um sonzinho meia-boca mas em troca ele vai ficar feliz e pensando:
“Ela mi ama eu!”

E com isso vai adorar servir de taxi particular pra ela na hora em que ela quiser.
E algo que vem ocorrendo com cada vez mais frequência, são os capachos que pagam a FACULDADE pra namorada.
Novamente, ele paga pra ela ir pra facu dar a bunda pros alfas/bombados que já estão esperando ela chegar com a JEBA DURA!
Assim que a namorada termina a faculdade, ela mete um inesperado e doloroso pé na bunda do capacho.
Esse talvez, e repito, TALVEZ aprenda da pior forma possível o que a mulher atual realmente é.
Algo que sempre observo nos matrixianos, é que eles adoram ser bem grudentos e ficam o tempo inteiro agarrando e beijando a mulher, são ridículos.
As mulheres sentem um profundo desprezo e nojo de homens assim, e só ficam com eles pra conseguirem benefícios econômicos e favores grátis.
Esse tipo de homem nasce assim e morre assim, é inútil tentar faze-los enxergar a verdade e são tão estúpidos que talvez queiram apelar pra violência porque no fundo eles sofrem de uma baixíssima auto-estima.
O homem que ainda está na matrix, acredita no mito do amor romântico.
O que eles não conseguem entender é que a mulher odeia homens românticos, mesmo assim eles insistem em comprar flores e compram presentes que a mulher na frente dele diz que adorou, mas assim que ele vira as costas ela joga em um canto e ali aquilo fica, completamente esquecido.
A mulher tem essa atitude em virtude do profundo complexo de superioridade que ela tem com relação aos betas e até mesmo com alguns alfas especialmente se esse alfa for pobre (me refiro a homens pobres mas que possuem beleza física, são bombados e cafajestes, os famosos “comedores”).
Os capachos adoram perguntar pra mulher o que devem fazer e aonde devem ir e a mulher quer morrer com isso, porque a mulher quer um macho, um homem decidido e forte capaz de guia-la e protege-la e não um zé- ruela inseguro que parece uma bala perdida.

Com relação a esse tipo de homem que está atoladíssimo na matrix, aconselho que inicialmente se tente mostrar com calma e discrição a realidade a ele.
Mas na maioria dos casos até mesmo isso é contra indicado, mantenha-se distante deles e deixe que se fodam.

As mães criam capachos!

Nas relações familiares, o pai é tido como um completo imbecil, e a mãe como o ser superior que tudo sabe.
Mas não se iludam, porque as mães estão já a algum tempo criando os filhos pra serem uns eunucos.

O primeiro passo é colocar o filho pra fazer tarefas tipicamente femininas, ao fazer isso, a mulher destrói a cultura de que homem que ajuda em casa não é homem.
Mas ao fazer isso, ela também está preparando o próprio filho pra servir de capacho pras mulheres no futuro.
Não basta ser um provedor e pagar tudo pra elas, tem que ser capacho.

O segundo passo é colocar na mente do filho que mulher é um ser angelical, frágil e desinteressado em bens materiais e que “ama loucamente” um homem quando esse é romântico, obediente e provedor.

O terceiro passo é desconstruir a imagem do pai.
Como o pai é a primeira referencia que os filhos(e as filhas também) tem do que um homem adulto é, elas não hesitam em destruir a reputação do pai e tendem a jogar os filhos contra os pais, não é a toa que cada vez mais o filhos desafiam os próprios pais e muitas vezes o resultado disso é a violência física.

O quarto passo é fazer o filho assistir a programas tipicamente femininos, e com isso fazer uma lavagem cerebral nele desde jovem.

O quinto passo é convencer o filho de que ele deve ser emotivo, que deve demonstrar tudo o que sente.

Ao fazer isso, a mulher desarma a mente do homem pra facilitar o domínio dele pelas mulheres no futuro.
Existem outros pequenos detalhes, mas que iriam demandar muito tempo e espaço aqui.
Esse trabalho silencioso vem sendo feito a algumas décadas e elas conseguiram o que tanto queriam!

51 comentários em “Os capachos

  1. JV disse:

    “Desprezar não significa maltratar, mas sim devolver a elas a arrogância e o desprezo que elas jogam em cima dos homens diariamente.
    Desprezar não significa maltratar, mas sim devolver a elas a arrogância e o desprezo que elas jogam em cima dos homens diariamente.” Bom texto logo de início. Recomendo.

  2. Magno Andre disse:

    e so que hoje ,pelo que to vendo ,as maes tao mais ausente.e os filhos ja estao vendo a mulheres como vagabunda.menino de dez anos ,ve o funk como um acesso as vagabundas. temos e que convcer eles a nao casarem,com elas ,esse deve ser o objetivo, da nova geraçao

  3. Feiosão disse:

    Eu vou mais além, o homem malogrado, o dito “fracassado” deve desistir de vez de tentar gerar atração nas mulheres e buscar sucesso nas outras áreas da vida.

    Frequentemente, o feio, tímido, pobre e/ou impopular permanece numa empreitada inglória na busca pelo êxito com o sexo oposto, fracassando repetidas vezes e acabando por deprimir-se.

    Deprimido ele fica sem forças, sem sua ambição, sem sua determinação, sem sua concentração e até fica mais burro e menos criativo. Por isso, acaba fracassando em todas as áreas da vida.

    Os homens fracassados estão desperdiçando suas vidas por causa de mulher. Eles não entendem que a guerra pela sedução jamais admitirá a vitória dos feiosos, dos pobres e dos reservados. É uma guerra vã que te fará perder todas as outras guerras!

    Mas também, não me admira que muitos estejam afundados nessa ilusão, já que todos os ensinamentos e valores passados aos homens têm por base a vida do homem de classe média alta para cima, “descolado” e bonito; para quem a mulherio dá mole à rodo e o “amor” é super democrático.

  4. Feiosão disse:

    Continuando.

    Se o cara sentir vontade de dar uma trepada, que desembolse uns R$150,00 e vá num puteiro. Sai até mais barato que um encontro.

    E quando alcançar sucesso financeiro, deve continuar só transando com prostitutas e sempre mentir para as mulheres dizendo que é um homem bem pobre, falar que é gari, ajudante de pedreiro, faxineiro, motorista, presta serviços
    gerais etc.

    Se for visto dirigindo um bom carro, deve falar que o veículo é de propriedade do irmão ou do patrão, falar que é motorista.

    Desse modo ele manterá afastado as mulheres interesseiras.

    • Virtus disse:

      Hahaha… É isso aí Feiosão.

    • Samuel disse:

      Nao nao..se for visto dirigindo um bom carro e pintar uma interesseira não vacila não, mete a pica sem dó..dae economiza uns trocados pras prostitutas, dae se a interesseira ficar pesando deixa ela falando sozinha e vai pegar as prost ou outras interesseiras..dae vc vai ter rango na faixa por muito tempo..

    • Richard disse:

      “Se o cara sentir vontade de dar uma trepada, que desembolse uns R$150,00 e vá num puteiro. Sai até mais barato que um encontro.”

      Não só mais barato, como também menos trabalhoso.

      Depois que saí da depressão (por causa de mulheres), conheci uma mulher, boa moça. Saí com ela no intuito de ser romântico, namorar e tal – eu ainda era um manginão. Resultado: fiquei nervoso no encontro, esfriei e deu errado. Depois disso, continuamos a conversar, mas ela começou a se fazer de difícil, eu tentando justificar (em vão) o fato de ter tido depressão e aquele ser o primeiro encontro em muito tempo. Ela nem aí, quanto mais eu falava, mais ela me colocava pra baixo, me desculpei várias vezes com ela (sim, foi vergonhosa minhas atitudes). Depois conheci a Real. Continuei conversando com ela. Ela tentava mostrar que eu estava errado, ficava fazendo cu doce, não gostava que eu mandasse mensagens pra ela, discuti com ela, ri da discussão – pois tudo o que ela dizia, já estava dito na Real – briguei com ela. Eu disse que se não quisesse falar comigo, era só me bloquear e que para mim, mulher se não tem amor pra dar, o restante que ela tem pra oferecer, encontro em qualquer lugar – já tinha comido uma prostituta após conhecer a Real, disse a ela que era isso que eu faria de novo e fiz. Ela me excluiu e ainda tentou sair por cima dizendo um monte de besteiras e insultos. Enfim: não senti nada (exceto um pouco de raiva no dia seguinte), incrível – depois de anos me apegando fácil e ficando deprimido, com baixo estima após levar foras, dessa vez, nada disso aconteceu. E mesmo eu estando sem muito apetite sexual, num puta frio, acabei fazendo um sexo muito gostoso (mediano, mas vi que era capaz de mais) que até eu me surpreendi. A Real funciona.

  5. rodrigo de sousa disse:

    concordo com tudo isso que esta escrito .
    antigamente eu reagia como um capacho vou adimitir mais quando comecei a querer saber sobre a mente feminina descobre coisas estraordinarias sobre elas .
    descobre tambem que nao é so culpa delas, mais é tambem do pai .
    se o pai nao teve nenhum encinamento do outro pai entao ele nao vai saber encinar o filho tb, se o pai é ausente do filho a mae tem mais probabiledade de encinar o filho de uma maneira feminista .
    entao o filho cresce com reaçoes femininas .
    significa que ele vai ter dificudade de atrair mulheres para a reproduçao, pois ele nao tem masculinidade e nem açoes de um homem original .

  6. Virtus disse:

    …a mulher “moderna” e “independente” em 80% das vezes liga pro cara a cobrar ou então ela liga e logo desliga pro capacho retornar a ligação porque elas não admitem gastar um centavo falando com homens…

    Existe maior prova do desprezo e pouco valor que uma mulher dá para o homem do que essa? Mas não fica só nisso não. Elas gostam tanto de humilhar capachos que, acredito, existe algo de sádico nisto. O seu artigo está muito bom.

  7. Buda disse:

    Minha mãe tentou me domar para eu ser capacho de uma mulher que viesse a se envolver comigo, mas eu me libertei e sou a resistência.

  8. clara disse:

    Neste post em particular, e eu li todos os seus posts, vc se superou… Muito, muito bom, viu?! Eu concordo com praticamente tudo… Homem que faz tudo que a gente quer e não tem opinião é muito chato… se é pra eu decidir tudo sozinha, qual o sentido de estar com alguém? Eu, por exemplo, gosto de homem de verdade, que sabe o quer, tem atitude, sabe me dizer não, sabe quem é e não se deixa ser manipulado nem mesmo por mim… Acho ótimo que os homens sejam fortes, tenham opinião… gostei do seu blog… e principalmente deste post!

  9. rodrigo de sousa disse:

    depois que eu conhece a filosofia e magicas junto com ocutismo descobre o sentido das relaçoes humanas uns com os outros .
    descobre que o amor nada mais é (ser) e (ter) na cidade so existe essas duas paticularidades . o verdadeiro amor nao existe em uma regiao onde as coisas sao dominadas atravez das disputas. e na minha opniao a felicidade nada mais é uma droga com efeito de 30 segundos o contento é o que nos resta .
    bem se voce entrar num bate papo de internet e colocar um nome de uma mulher qualquer voce vera de 3 a 5 homens querendo tc com ela, se colocar um nome de um homem qualquer vera de 1 a 2 mulheres querendo tc com ele . eu acho aculpa de tantos homens estarem sozinhos e reclamando da vida e das mulheres é deles mesmos pois valorizao a mulher de mais .
    nunca va com muita sede ao pote !
    nao joga perolas aos porcos irmao joga lavagem eles preferem assim !
    aquilo que eu mais amo é o que mais me mata !

    busque ser superior as coisas sejao elas o respeitarao pela sua superioridade .

  10. francisco disse:

    clara com certeza vc é uma das poucas mulheres,q tem uma opinião assim e sinceramente o mundo seria muito melhor com mulheres q pensam como vc!!!!!!

  11. adrian soares disse:

    Mais um post magnifico. Parabéns!!

  12. Willian disse:

    Cara, eu achei que fosse o único a ver as mulheres de outra forma. Nunca conheci outro cara que tivesse a mesma visão que a minha. Por isso, sempre omiti a minha opinião, pois sei que homens que criticam mulheres são alvos de gozações ou até insinuações, pra resumir, dizer algo contra as mulheres é ser considerado Gay. Fiquei muito frustrado, já que a partir do momento que mudei as minhas concepções sobre as mulheres, fiquei sem interesse sobre elas e com ódio. Mas, nunca tive interesse em ter algum relacionamento homossexual, e nem tenho. Então, ultimamente ando muito frustrado, decidi mudar minha visão novamente e voltar a ver não só as mulheres mas a humanidade de maneira “cega”. Simplesmente não se importar e viver. Porém, não consigo. Vai contra a minha personalidade.

    Como é que eu posso ter a imagem que tinha antes das mulheres? De que todas eram delicadas e inofensivas, que precisavam de proteção sendo que não é verdade? Exemplo? Um caso há pouco tempo, onde uma mulher para se vingar do marido, matou seu próprio filho, afogando a criança na banheira. Cara… e isso é só um exemplo, vi muitas coisas. Aconteceu comigo uma vez, onde uma mulher estava afim de mim, não achando a mesma bonita, eu disse não. Mais tarde, me veio um imbecil querendo me matar dizendo que eu havia tentado agarrar a ex namorada dele a força. Meus amigos da época nem deixaram o cara encostar em mim, mas o que aconteceu então? A vadia disse para o imbecil que eu tinha feito isso… mas nunca fiz uma coisa dessas. Eu tinha apenas 16 anos na época. E se o imbecil tivesse uma arma?! Poderia ter me matado por nada!!

    Outra coisa que me irrita imensamente, o fato das mulheres ficarem dizendo que são melhores, que são mais evoluídas e mais inteligentes. Que homens não prestam. Cara… nem sei o que dizer, da vontade de dar um soco na boca e arrebentar os dentes dessas vadias. Elas acham que homens são seus saco de pancadas. Que pode bater, insultar que os mesmos não vão revidar. Fico indignado. Não que o homem seja perfeito. Não, há aqueles filhos da puta que agridem mulheres por nada. Mas nem por isso os homens de bem (meu caso) devam pagar por isso. Aceito os direitos iguais. Tenho senso de justiça, no entanto, não é o que eu vejo. Pode parecer absurdo, mas o que eu vejo são privilégios para as mulheres, e os homens que se fodam. Homens que criaram coisas maravilhosas, evoluíram a humanidade. Tantos revolucionários e só dão importância para os atos das mulheres. Quando alguma faz algo bom, a repercussão é imensa e já generalizam, quando um homem faz algo incrível a repercussão pode ser imensa, mas é como se ele não fosse homem, não ligam para isso.

    Tenho 23 anos, desde os 20 mudei completamente a minha visão de mundo e sobre as mulheres. Por esse motivo, me envolvo com poucas, não tive interesse em começar um relacionamento com nenhuma delas pois as achei fúteis, chatas… quero me envolver com uma mulher seriamente, mas, só conheço mulher sem a minima graça, a única coisa de bom é o corpo. Mas só isso não basta para me envolver seriamente. Tem gente que se envolve só por pressão da família, amigos, que seja. Meus pais me conhecem um pouco dessa minha personalidade forte, e entendem um pouco por eu não estar num relacionamento. Contudo, é difícil cara… pois por mais que eu odeie isso, o ser humano tem que se relacionar, caso contrário, fica depressivo. Eu tenho um amigo que não tem esses meus pensamentos, só que não encontra uma parceira e teve uma que o usou enquanto o mesmo idealizava um relacionamento a mesma disse que não queria mais… o cara ficou depressivo, teve que tomar remédios pois não achou outra. Sem contar que mulheres interesseiras há aos montes… um colega meu perdeu a namorada que o largou para ficar com um cara que tinha mais dinheiro do que ele.

    Só sei que eu tô puto cara, dá vontade de sair matando, aniquilando essa raça humana do caralho. Preciso dispersar esse meu ódio, faço isso socando um saco de pancadas, descarrego um pouco de adrenalina ali, libera endorfina, o cansaço vem e tal… mas depois vou para o trabalho, faculdade, volto a rotina, volto a vivenciar e ver coisas que me deixam maluco e é isso… as mulheres hoje tem os homens ao seu lado, e os homens?

    Bom, vocês não fazem parte da minha vida. Por esse motivo ficou fácil dizer tudo isso. Mas teria muito mais a dizer, só que, isso foi o suficiente. Lendo alguns textos do site, me senti aliviado por saber que eu não sou o único a olhar as mulheres através da “casca”.

    • enigma disse:

      bem Willian sei o que voce estapassando cara mais nao é motivo de voce virar a casaca e nem sair matando mulheres por ai rsrsrsrsrsr .

      o homem é dotado de inteligencia superior nao importa oq elas dizem, oq vc tem quer saber sao coisas basicas sobre elas tipo só existem 2 tipos de mulheres as feias e as bonitas . os homens procuram as bonitas e mais gostosas é claro nenhum homem gosta de mulher feia eu acredito assim rsrrsrsrsrsrs .
      mais elas tambem penssam como os homens em alguns vezes tipo elas dizem : exemplo se vc nao é bonito nao pode estar com uma mulher bonita e se vc nao é senssual tambem nao pode ter uma mulher senssual .
      esse é o penssamento obivio delas . ou seja sao seletivas elas te observao dos pés a cabeça sem que vc perseba .
      e por intuiçao e esperiencia ja sabem se vc é fraco ou forte psicologicamente . tenho visto que as mulheres deixao cair objetos no chao para saber se vc vai pegar, se vc pegar ela sabe que vc é submisso,gentil á ela e que sera um bom capacho .

      tenho observado loucamente e freneticamente a saber como elas reagem segundo o tipo de homem que se poe a frente dela .

      e elas reagem segundo o corpo fisico e segundo o pensamento do homem, elas tambem reagem segundo a senssualidade fisica ou seja fazem tambem como os homens buscam a belesa fisica para apratica rapida do sexo .

      o homem que nao tem um corpo senssual tem maiores oportunidades de ter apenas envolvimento sentimental com a mulher ou com todas .
      se vc quer fazer sexo com varias mulheres tenha um corpo senssual ou se vc quer ter apanas o envolvimento sentimental tenha um corpo nomal .
      as mulheres sao tambem como os homens observao o corpo fisico para a pratica rapida do sexo .

      todas as coisas tem regras se vc conhece uma boa regra que vai trazer coisas boas para vc nao as deixe .
      conheça as regras dos relacionamentos sexuais e sentimetais entre homem e mulher e vc vera que é tudo simples .
      andao dizendo por ai nao á como entender as mulheres isso é mentira quem disse isso foi uma feminista que quiz causar confusao entre penssamentos por isso nunca acredite nas palavras de mulheres, pois é isso que elas querem causar confusao .

      3 coisas basicas para para se dar bem com as mulheres

      1 estrutura psicologica
      2 estrutura fisica
      3 estrutura social

      ah mais uma coisa se uma delas estiver corrompida na sua vida tudo sera um desastre !!!

  13. Anônimo disse:

    Boa Amigo! Pensei que estivesse sozinho nessa batalha! E só pra completar, o lugar onde isso mais acontece no Brasil, é no Rio de Janeiro! É foda, tenho que me mudar!

  14. Flávia disse:

    Olá gente meu nome é Flávia.

    Eu li os posts e concordo com algumas coisas em parte. As mulheres são criadas para jogar o sustento de suas vidas nas costas dos homens, isso é fato.
    Uma coisa que não concordo: que as mães criam os filhos para serem capachos, isso parece teoria de conspiração.
    Acho eu que as mulheres deveriam ser criadas com o intuito de se sustentarem, devem ter na cabeça que o homem não é obrigado a provê-las.
    Muito do que foi falado acima é uma falha de valores pessoais, assim, hoje em dia, os dois lados estão se usando mutuamente.

    • IMF disse:

      “Acho eu que as mulheres deveriam ser criadas com o intuito de se sustentarem, devem ter na cabeça que o homem não é obrigado a provê-las”. Concordo com você, Flávia! Infelizmente, muitas mulheres ainda têm essa mentalidade tosca de que o cara tem que pagar tudo… eu tenho amigas que pensam dessa maneira! Meninas novas, graduadas…
      Mas nem todas as mulheres são assim, felizmente.

  15. Mariah disse:

    Show de bola seus artigos…adoro gente lúcida…sem máscaras..que consegue se distanciar um pouco da matrix e ver a real…sou mulher mas adoraria ter nascido homem, ter um caralho pra alisar deve ser muito bom, não sou lésbica, sou normal, gosto de sexo com homem, mas não me envolvo e muitas vezes prefiro meus brinquedos eróticos pq assim evito confrontos e dissabores desnecessários..me sustento e não esse lance de dependência financeira…cada um com seus problemas certo?…se der pra somar beleza mas viver na fiuza do outro é uma tremenda sacanagem..valeu…muito bom ler algo que faça sentido.

  16. Carlos disse:

    Cara, aconteceu EXATAMENTE com um colega meu: Pagou toda a faculdade da vadia (noiva dele), e, quando ela se formou, uns 5 dias depois, ela deu um pé na bunda dele. Esperou pagar até a formatura!!! Depois ficou-se sabendo que ela tinha um amante no local de trabalho dela.
    Essa mesma criatura uma vez meio que “deu em cima de mim” (falou umas coisas mas desconsiderei), e depois fiquei sabendo que tinha feito o mesmo para um outro colega. Na teoria, todo mundo fala (inclusive eu), que tem que avisar para o cara. Mas, na prática, a coisa muda de figura. E ainda mais que ele era extremamente apaixonado por ela.
    Ganhou uma depressão tão terrível, que já se passaram 10 anos disso, e até hoje ele toma remédio controlado e anti depressivo por conta do que teve. E nem dormir mais ele conseguiu, só com remédios, e ficou assim até hoje. Ele é um cara muito bem sucedido, casou, tem filhos, mas ficou sequela daquele trauma que teve. Foi realmente complicado, eu o acompanhei em todo o drama.

  17. Rafael disse:

    Ótimo post, concordo com muita coisa que foi escrita

    Mas tem uma coisa que não entendo: mulheres vivem dizendo que querem um homem sensível, carinhoso, cavalheiro, fiel, compreensivo, atencioso, que saiba dialogar, que seja amigo, que possam confiar, que as respeitem, que goste dela de verdade e aquele bla bla bla todo que todo mundo ja conhece.

    Eu recentemente tive em um relacionamento e agi dessa maneira, o que aconteceu? No começo foi um mar de rosas, mas depois fui desprezado sem nenhum motivo ou explicação.

    Sou um homem de boa aparência (estou dentro dos padrões de beleza), bem sucedido profissionalmente, tenho opinião própria e iniciativa.

    Minha pergunta é: afinal, o que as mulheres querem realmente de um homem ?

    • Leia o blog e participe dos grupos ligados a esse blog no facebook(todos).
      Suas duvidas vao acabar.

    • Clara disse:

      Na minha opinião, de mulher, é o seguinte: a gente gosta de homem carinhoso, cavalheiro, compreensivo e tal… mas isso não é tudo… o homem tem que ser carinhoso sem ser meloso, compreensivo, mas sem nos deixar fazer tudo que a gente quer… É muito chato ficar com um homem que faz de tudo por vc, morre por vc, nunca te diz não, só saí se vc quiser… homem tem que se impor… saber quem é, se dar valor… isso não quer dizer que vc deva botar pra ferrar nas mulheres se achando o gostosão e que elas não valem a pena… é a mesma coisa que acontece com as mulheres… homem não gosta de mulher muito boazinha, submissa… parece que é bom, mas é um saco… mulher gosta de discutir, de saber que tem um homem forte ao seu lado e não um capacho com quem ela pode fazer o que quer… Ninguém gosta de fantoche… Então pro seu próximo relacionamento procure agradar a parceira com coisas que te agradem… claro que as vezes precisamos abrir mão de certas coisas num relacionamento, mas não se pode abrir mão de tudo… amor próprio e bom senso são obrigatórios para um relacionamento a dois dar certo… essa coisa de dependência, de “amo vc mais que tudo no mundo” só é bonito é filme e letras de músicas… na prática termina na delegacia com alguém morto ou gravemente ferido… como eu costumo dizer: “amores incondicionais tendem a terminar em crimes passionais”!!

      • Rafael disse:

        Compreendo perfeitamente você Clara, tudo tem que ter dosado na medida certa.

        Eu não sou o tipo homem que “fica falando coisas só para agradar”. Claro que faço elogios e a apoio, mas o que quero dizer é que eu não deixo meus pensamentos e minha real personalidade de lado para “criar uma máscara” para agradar uma mulher, isso é uma coisa que percebo em muitos homens.

        Busquei agradá-la com coisas que realmente me agradam. Sei que é indispensável a capacidade do homem de decidir, não sei se isso é um erro meu, mas em determinados momentos acho correto existir um consenso ao invés de simplesmente tomar determinadas decisões sem ao menos se importar com a mulher.

        Apesar de nossas diferenças nosso relacionamento era ótimo. Nos divertíamos bastante, nossos encontros eram ótimos e tínhamos um ótimo diálogo, mas do dia para a noite ela começou a agir diferente. Parou de me tratar de forma carinhosa, aquelas conversas ótimas que nós tínhamos acabaram e ficamos um bom tempo sem se ver até que ela colocou um ponto final

    • Tiago Amaro disse:

      Quase certeza meu amigo! Ela estava dando pra outro. Como você não está mais com ela, posso te dizer isso sem receios.

  18. rafael marques disse:

    Corcordo plenamente com o artigo. Minha irmã faz odonto numa Universidade Pública, mas que mesmo assim, pelas características do curso, requer muito dinheiro para materiais e livros da área de saúde. Ela me disse que tem pelo menos umas TRÊS colegas de classe que os namorados/provedores estão pagando as despesas delas e elas já confidenciaram pra minha irmã QUE ASSIM QUE ELAS SE FORMAREM, IRÃO DAR O PÉ NA BUNDA DELES E SE CASAR COM COLEGAS DE CLASSE JÁ ESCOLHIDOS.

  19. Samuel disse:

    O ser humano é estranho mesmo, tanto a mulher quanto o homem quando percebem que estão no controle da relação ou pior quando percebem que o parceiro é um zé mané, um bobão apaixonado, que vive mandando sms com msg melosas ou ligando de hora em hora pra saber como está sua amada, dae meu caro a coisa complica pois a outra parte terá a certeza que esta no controle da situacao e que sera mantida enquanto ela quiser, dificilmente a relacao sera desfeita pela parte controlada. Sendo assim, ela buscara por perfis que atendam a sua necessidade que por acaso este tinha e agora nao tem mais ou pode ser que nunca teve, dae vem os casinhos, que se tornam casos mais serios e que depois se tornam uma bela bota pro mané que fica na fossa, pensando onde foi que ele falhou e continua sua vida porem com essa duvida cruel que lhe acompanhará durante muito tempo na sua vida até que de o PLIM na sua mente e comece a enxergar as coisas nao mais em 90° e sim em 360°, dae em diante tudo fará sentido ele mudara seu jeito de ser, mudara alguns de seus conceitos..

  20. Fernando disse:

    Bom eu concordo com o post acima.
    Já passei por muita coisa na minha adolecencia com uma unica mulher que não vale oque come !
    Mas apesar de tudo a gente quase nunca sabe se a menina vale a pena !
    E só tentando e aprimorando !
    Ultimamente nenhuma delas está perto de cumprir minhas expectativas mas estou ciente de que um dia provavelmente na minha velhice vou achar !
    Força ai galera somos a resistencia!

  21. C.J disse:

    exato. Minha mãe outro dia tava dizendo pra se casar cedo, 18 20 anos, mas antes ter a vida financeira estruturada. Sem falar que a figura do pai é desmoralizada, onde a esposa tenta sempre controlar os gastos como lhe dá na telha.

  22. hiei disse:

    Concordo plenamente ser criado apenas por mulheres é uma MERDA, meu pai foi muito pouco presente durante minha infancia por causa do trabalho, mais apesar da minha mãe não me bombardear com todos aqueles exemplos que vc citou cresci houvindo as mentiras das mulheres.
    Que cairam por terra na minha adolescencia claro sem antes causar problemas. Sem fazer generalizações quem convive com mulheres sabe que tudo que esta no blog é verdade pelo menos meu pai me resgatou e hoje EU NÃO ESTOU NA MATRIX.

  23. Robson Santos disse:

    Cara… finalmente achei um lugar onde não tem aquele negócio de que se o cara não vive correndo atrás de mulher é porque “não gosta da fruta”. PQP! Já passei por praticamente todas as situações descritas no texto e tive que aprender na marra exatamente TUDO o que disse o amigo. Estou com 43, tenho um filho de 16, já fui casado por 13 anos e agora estou terminando um “caso” de mais de 7 anos e posso garantir que todas as mulheres são a mesma coisa, incluindo a própria mãe. Eu assisti a separação dos meus pais, a ascensão da minha mãe profissionalmente e o fracasso de meu pai e mesmo assim quis casar com alguém que achava ser a pessoa mais honesta do mundo… e era! Mas tinha a natureza do escorpião (na história com o sapo) e o resultado é que sai do casamento sem absolutamente NADA. Deixei tudo pra ela e fui tentar de novo com outra… que otário. Estou fudid agora e sem nada, de novo, e nem sei como me recuperar. Mas posso dizer que acordei pra vida e sei que em algum tempo estarei muito melhor. Só acho que não vou me adaptar a prostitutas pois acho que tem muita coisa errada nesse meio. Desculpas à Clara, mas tive vontade de dizer o que disse a ela. Felicidades a todos (todos).

  24. Clara disse:

    por favor, aprenda a ter educação e respeitar a opinião dos outros.
    Atenciosamente, Clara

    • thiago mike disse:

      otimo artigo parabensss Empalador, mas e verdade mesmo a mulher e um ser intereceiro ambicioso e acima de tudo mentiroso elas camuflam seus intereces dizendo que ama o homen mas na verdade elas nao amam tudo é puro interese, esses capachos so servem para ser provedores e levarem chifres pois elas preferem dar pros fodoes alpha e bombadoes sem sentimentos, ja os baboes que se apressam em agradar, pagar a faculdade e dar presentes e bajular so recebem o minimo de sexo e carinho apenas para se manterem presos a elas e o sexo ardentee intencivo ela da pros play boys cafajestes e mulherengos.

  25. Rafael Machado disse:

    Logo no começo, você diz que temos que despreza-las, não mal trata-las e nem odialas, mas sim desprezar elas, a minha pergunta é: COMO?
    Quando você diz pra desprezar, a imagem que vem a minha mente é o mal trato. Eu queria que você me explicasse melhor isso de desprezar elas

    • Empalador disse:

      Quando o homem assedia uma mulher e ela o ignora, ela está sendo violenta com ele?
      Faça o mesmo que elas, ignore-as da mesma forma que elas desprezam os homens.
      Elas, por serem sádicas por natureza também gostam de humilhar a todos, principalmente suas rivais.
      O homem mentalmente superior sabe agir diante de qualquer situação.
      Leia Nessahan Alita e Esther Villar, baixe nos links do post fixo A ignorãncia é uma benção.

      • Apenas Observando... disse:

        ignora-las??kkkk…mulheres são mto orgulhosas pra isso,se vc ignora-las simplesmente será ignorado tb,pois elas ñ irão atrás de vc,simplesmente eskeçerão q vc existe…pois existem otros otários q fikam lambendo o xão q elas pisam para elas humilharem e tirarem proveito…

      • Empalador disse:

        Mais um imbecil que lambe o chão que elas passam.
        Matrixianos, sempre tão patéticos.

      • Apenas Observando... disse:

        a não ser q vc seja rico dai o rotero muda…para vc estar falando isso vc deve ser um riquinho metidinho a badboy q as ignoram e elas correm atrás pq vc é $bonito$ é $fodão$ é o $cara$

      • Julio disse:

        O que ele quis dizer com ‘desprezo’, significa que tem que ser indiferente a elas! O problema é que para que a indiferença tenha efeito, o indiferente tem que ter algum destaque (bonito / popular / rico).

    • dannynsantos disse:

      Minha opiniao como mulher.

      Desprezar é ignorar(vontades,pedidos, ligacoes). Elas gostam de se fazer de vitima. Se vc simplesmente ignorar ela vai correr atras de vc, se vc ficar em cima ela vai usar isso pra te deixar mais fraco e te manipular.

  26. CARLOS disse:

    fica com outro homem entao kkkk

  27. É como disse Tyler Durden: “Somos uma geração de homens criados por mulheres, me pergunto se é de outra mulher que realmente precisamos.”
    É basicamente isso, cara. Devemos nos desprender da ideia de que precisamos de uma mulher para viver, e ser um capacho delas é algo que vai totalmente em reverso a esse caminho, e isso é um dos maiores males da sociedade – o ser humano, não só os homens, se humilharem tanto fisicamente como intelectualmente na frente de outros.

  28. dannynsantos disse:

    As veges acho essa pagination bastante extremist, mas me identifico bastante pois as mulheres sao Cheias de frescurinhas. Tem que ser 8 ou 80 preto no branco..
    acho que essa minha visao faz meu noivo ficar na defensiva, as vzs ele parece uma mulherzinha histerica. Fica so me servindo, eu nao curto. Cada um com a sua privacidade e liberdade. As vezes ele parece uma empregada. Eu me cansei.. realmente eu nao queria que ele fosse assim.. so queria que ele me passasse mais seguranca e fosse menos servil.. ser gentil e ser uma pessoa boa è diferente de ser capacho da mulher.. Que a mulher tome seu lugar e o homem tome seu posto… Que a ordem de cada sexo volte ao seu lugar..

Deixe um comentário

