Como neutralizar o ego feminino

Prepare-se para ouvir muito essa palavra: EGO!!

Não é preciso ser um gênio pra notar que a mulher atual, mesmo as feias possuem um ego colossal.
Mesmo as mulheres feias fazem exigências absurdas pra dar para um homem mediano.
O típico homem beta precisa além de lamber o chão que elas passam, pagar todas as contas delas e ter carro, senão não come!
Se você não é um cara rico ou mega bombado/cafajeste, é preciso arranjar uma forma de no mínimo não ser tratado como um completo inútil.
Só existe uma forma de conseguir isso: destruindo o ego feminino.

Quando eu falo isso, “destruir” só estou me referindo a algo que a mulher atual faz com o homem a todo momento, se você não for capaz de dar o “troco” será sempre visto por elas como um merda, um simples provedor.
Mas como neutralizar o ego da mulher atual, sendo que a todo momento a mídia passa a mensagem de que as mulheres são divas e podem tudo sem serem punidas e ainda por cima com a esmagadora maioria dos homens apoiando tudo que elas fazem sem perceber que estão dando um tiro no própria pata?

Para neutralizar o ego colossal da mulher atual, você precisa entender que esse mesmo ego é a maior fraqueza da mulher.
O maior medo de uma mulher é ser considerada sexualmente inferior as outras, mesmo uma mulher rica e famosa pode ser extremamente depressiva e infeliz se ela acreditar que é uma fêmea menos atraente do que as suas rivais.
Nenhuma mulher perde uma chance que tenha de “queimar o filme” de outra, mesmo se essas forem teoricamente amigas e para que isso ocorra, basta essa outra mulher representar algum “perigo” na concorrência pelos melhores machos.
Isso ocorre porque as mulheres são genéticamente programadas para atraírem e selecionarem os melhores machos do bando, os machos alfa, só que pra isso elas precisam ser também as mais atraentes, porque que os homens ao contrário das mulheres não se importam com status, dinheiro ou poder e sim com o sexo.

O homem deseja ter o maior numero de mulheres porque foi genéticamente programado pra isso e com certeza é extremamente difícil lutar contra a sua própria programação genética, mas não é impossível já que somos seres racionais.
Apesar das mulheres não se importarem com os homens, a opinião deles tem sim importância pra elas, mas somente se esse homem tiver alguma importância na sociedade, ou seja, se for alfa conta…se for beta não existe, simples assim.

Dicas para neutralizar o ego feminino de forma prática e simples:

Você precisa diminuir a auto-confiança dela, e pra isso precisa fazer comentários que a deixem insegura quanto a real capacidade dela em despertar o desejo sexual dos homens.
Se uma mulher for muito arrogante, NÃO chegue nela, mesmo se ela for o seu “alvo”.
Chegue nas amigas dela e as trate como “amiguinhas”.
As mulheres adoram ter um miguxinho e irão recebe-lo de braços abertos, só não demonstre ter algum interesse sexual por elas.
Já foi provado que as mulheres adoram homens misteriosos e arrogantes, pelo fato da mente feminina ser ilógica por natureza, elas acreditam que homens assim tem um “segredo” e um “potencial” escondido que os homens mais bonzinhos, simpáticos e provedores não possuem.
Pesquisa comprova o que Nelson Rodrigues nos ensinou a muito tempo, mulher adora um homem arrogante e que aparenta ter poder:

http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/06/080619_homensacanasmulheres_fp.shtml

Se você estiver conversando com a mulher pela primeira vez pelo msn ou site de relacionamentos, nunca responda rapidamente as perguntas dela.
Demore um pouco, a sua demora em responder pra ela ira faze-la pensar que você está conversando com várias mulheres ao mesmo tempo.
As mulheres só dão valor para homens que são desejados por outras mulheres, não importando coisas como caráter, bondade, etc, elas não se importam com nada disso.
Se você esta conversando com uma mulher alta, diz de forma simpática e discreta que gosta de mulheres baixas(mesmo se não for verdade, elas mentem o tempo inteiro pra todo mundo, essa sua mentira não irá fazer o eixo de rotação da terra mudar).

Se a mulher que estiver conversando com você for baixa, inverta, diz que gosta de mulheres altas mas que ela tem algo “diferente” que atraiu você, nesse momento você estará utilizando a estratégia do “morde e assopra”.
Se você estiver com uma mulher gorda diz que gosta de mulher magra, e se ela for magra diz que gosta de gordinhas, se ela for morena diz que gosta de loira e se for loira você gosta de morena e assim por diante…
Sempre que a mulher tiver alguma característica como peito grande ou pequeno, o tamanho da bunda, você deve inverter a situação, pois ai você irá dificultar o “trabalho” dela no jogo da conquista.
Ela ficará com uma sensação desagradável de que lhe falta algo que aquele macho gosta e que deve compensar isso de alguma forma, invariavelmente, o ego dela será abalado e ela ficara mais “fácil”.

Pode ocorrer de algum dia você estar conversando com uma mulher fisicamente perfeita, isso sem duvida é algo muito difícil de ocorrer mas não é impossível, comigo mesmo já ocorreu 3 ou 4 vezes até hoje, e eu sou um cara pobre e quando isso aconteceu, nem carro eu tinha.

E como diminuir o ego de uma mulher “perfeita”?

NÃO adianta se iludir, é quase impossível abalar o ego de mulheres assim.
Mas é possível usar um “truque” simples porém eficaz:
Se vocês estiverem conversando por msn, site de relacionamentos ou mesmo pelo telefone, pergunte se ela é uma transexual!

Essa pergunta inesperada irá faze-la perder o controle da situação por alguns momentos e isso irá beneficiar você.
Lógico que assim que ela negar (esperamos que ela negue né) ai sim, você deve dizer que só perguntou porque ela não tinha defeitos, não tem celulite/estrias, enfim que não tem os típicos “defeitinhos” que as mulheres normalmente tem e que ela é linda, etc (novamente a estratégia do morde e assopra).
Fazer uma coisa dessas com uma “gostosa” até pode parecer loucura, mas comigo sempre funcionou de forma perfeita, elas ficaram “griladas” e o tom delas baixou consideravelmente comigo, e eu consegui come-las sem pagar nada pra elas.

Claro que me chamaram de pão duro, mão de vaca, etc, mas que eu consegui comer de graça eu consegui, ao contrário dos merdas que gastam até 500 reais em uma noite e na maioria das vezes nem comem no primeiro dia (elas “guardam” o provedor para a próxima semana, afinal, o homem deve ser cavalheiro e deve pagar a conta não é?).
E a última dica, nunca demonstre muita pressa em come-la.
Elas encaram a pressa do homem como um sinal de inferioridade, e isso as fará pisarem em você sem piedade (essa só vale se o encontro ainda estiver pra ser marcado).

As mulheres adoram demonstrar o poder que elas possuem sobre os homens.
Mas veja agora o que pode acontecer quando os homens também resolvem demonstrar seu poder…

93 comentários em “Como neutralizar o ego feminino

  1. Hugo Leonardo disse:

    De fato! Já usei coisas assim que deram resultados, mas lembrem-se, senhores de que pra que isso tenha efeito, NÓS também devemos nos livrar de NOSSOS egos!

    Muito bom o post de hoje!!! =D

  2. Carlos - RS disse:

    Da mocinha da foto acima que tem um carro atrás, é praticamente impossível abalar o ego dela, alguns irão abalar o ego dela os outros 99% irão inflar o ego dela as alturas

  3. Mai disse:

    Honestamente, acho que você precisa mesmo é conhecer uma mulher de verdade, em vez de sair com menininha besta de chapinha no cabelo e batom rosa-buceta.

  4. Jane disse:

    Talvez isso de “morde-assopra”atordooe por um tempo uma mulher com baixo grau de instrução e nível intelectual, mas perturba de maneira negativa as mais “sabidinhas” como eu . Cuidado pra não exagerar nos comentários contrários… meu ex-namorado adorava me perturbar dizendo que era tudo de bom mulher alta e loira e infelizente nao sou muito alta (1,69) e era ruiva, fiquei morena….mas eu ouvi tanto isso que infelizmente decidi por nós dois que eu não era o que ele queria, porque enfim, crescer mais eu não posso. Claro que eu ouvi depois que eu sou perfeita e blablablá, mas depois que exagera no morde assopra, a reação natural de uma espécime feminino ( e convenhamos, de um espécime masculino) é mandar morde e assoprar a própria bunda, por mais educada e polida que ela seja….Melhor do que essa fórmulas milagrosas, é seguir o clássico e arriscado caminho do cavalheiro, inventar as historinhas que todo bom homem há séculos sabe inventar (comparar com rosas e deusas e ninfas, etc de livrinhos e dicionário), mas não dizer que ela é bonita sempre. Uma vez basta pra ela ficar sempre se enfeitando e fazendo agrados ansiando por uma nova adoração do homem que ela quer tanto atrair… Porque demorar a ouvir um elogío,e quando ouvir ser um daqueles da mulher se sentir única, é bem mais aprisionador do que ficar dizendo idiotices materialistas do tipo sou foda porque sei ser “homem do contra”. Depois da mordida, mulher não sente sopro mais algum. Isso ativa nosso lado histérico, paranóico, obscessivoou sociopata e se for bem no período das quedas hormonais, aí é que é um baile da fisiologia hormonal feminina se sobrepondo a lógica masculina…é aí que os homens temrinam por cair no “Nunca vou compreender as mulheres” e não tem como mesmo, isso é fato. mas a nutereza e a evlução das espécies tem sempre uma explicaçao para tudo, até para os absurdos que acontecem entre las hermanas… :P

  5. Bem, ai está mais uma prova do quanto o homem sente a necessidade de ser superiores e consequentemente mostra que na verdade são os possuidores do ego infladíssimo, ao contrário, vocês não utilizariam deste método de “morde e assopra” . Apesar de possuírem ego inflado, são inseguros, sensíveis e carentes, por está razão adotam certas teorias idiotas e alguns colocam em prática. Um homem confiante de si, não precisa usar de artifício nenhum, existir já é o bastante.

    • Nao tem jeito, so falam merda mesmo.

      Tem a capacidade de vir aqui, e olhem o blog que ela e “dona” ou segue:

      http://asimpulsivas.com/2012/03/16/so-para-homens/

      Sem mais.

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é, e ainda perco meu tempo com inúteis respondendo certas coisas! ai ai… Ah, e obrigada por divulgar o blog, mas estou dispensando sua divulgação, kkkkkkkkkkkkkk. Sua resposta mostra o quanto és uma pessoa imatura.
        Bye bye. Tenho mais o que fazer.

        =)

      • O “inútil” aqui fez um blog que tem 10 vezes o número de acessos que o teu(isso hoje, porque daqui 1 ano será 100 vezes mais).
        O “inútil” aqui posta o próprio conteúdo, algo que você vai morrer e nunca vai ser capaz de fazer penosa.
        Isso, cai fora, lugar de galinha é no galinheiro.

      • Lourenço disse:

        joilma, tu já vai tarde. bye bye troll…

      • Macho Alpha disse:

        ” Um homem confiante de si, não precisa usar de artifício nenhum, existir já é o bastante.

        Olha só a falta de inteligência dessa mulher,não sabe nem o que dizer,não tem argumento e sabe que a cada dia os homens estão sendo despertados e aprendendo a viver de verdade.

    • kakko69 disse:

      joilma vc tem cara de ser apior de todas!km serteza ja apareceu alguem que que te tratace km respeito e vc so curtiu km acara dele!se as garotas tivessem um poco de coracao nao se produziam feito procuto de venda pra ce oferece pro cara mais comcorido da festa!vcs vendem o corpo e ainda reclama quando sao usadas como mercadoria

      • Trouxa disse:

        Algumas mulheres não dão valor nos caras legais e ficam correndo atrás do cara com mais dinheiro e status, depois ficam se queixando que todos os homens são iguais!

      • Carlos disse:

        Muito bom esse site. Aqui eu consegui pescar muita coisa sobre as mulheres e como elas se fazem de vítima. Eu concordo com o autor das postagens e parabenizo-o pelas grandes sacadas a respeito do gênero feminino. Desconhecia muito sobre esses interessantes fato. Obrigado por compartilhar esse conhecimento. Assim sei que não estou louco!

    • Ricardão Saradão disse:

      A mulher que tem a necessidade de ficar a todo momento se exibindo e falando que a mulher moderna pode tudo e tal… elas ficam o tempo todo querendo provar para os homens que também são fortes igual a nós!
      Cai na real! Mulher NUNCA vai ser igual ou ter direitos realmente iguais aos homens.
      Você é uma típica mulher fracassada! Talvez seja até solteirona, feia, gorda com mau hálito e que mau sabe pagar um boquete pra um macho, se é que gosta né.

    • Marlon Victor disse:

      Joilma de Araújo:
      Suponho que você tenha dado à todos os homens do mundo para ter tanta certeza que todos representam sua definição.
      Apesar que: “homem superiores” é erro de plural.
      Repudio seus argumentos sem conceito, enraizados em emoções primitivas, que em seu equivoco dos plurais denuncia a sua “generalização grotesca”.
      Sou homem e respeito muito a importância do feminismo: mas você não representa a dignidade desta causa. És só uma retardada que acha que os homens devem perpetuar a infantilidade nas mulheres. Não manche a causa feminista com a sua magoa pessoal mal disfarçada.
      Odeio um tipo específico de mulher: a mulher burra.

    • Rodrigo disse:

      Não existe pessoa mais imatura que aquela que bate e foge. Mas respondendo a sua afirmação. Homens necessitam fazer a mulher se sentir inferior, pois o homem que não fizer isso sera tratado como um verdadeiro tapete de chão, se trata de impor limite a quem não o tem. Precisamos nos defender quando estamos nos relacionando com alguém que não tem capacudade de ser recíproco. Essa é a infeliz realidade que a maioria de vocês mulheres conseguiram criar

  6. vivi disse:

    Cara, quando você arrumar um par que goste de verdade de você, vai parar com essa falácia absurda e de erroneamente confundir feminismo com relacionamento amoroso.

    Isso que dá querer arrumar namorada em balaids. E desses masoquismos ninguém gosta!

    Abraço.

    • Virgilio pacheco disse:

      Curiosidade: sabe o que eu li no seu post ? foi o seguinte

      “Cara cala a boca, se arrume e entre no jogo, se vc der sorte vc vai parar com essa falacia absurda e errônea e irar parar de confundir tudo.

      Isso que dar vc não pensar dos nosso jeito. Do seu pensamento ninguém gosta.

      abraço …….

      “só estou aqui fazendo valer meu direito de expressão “– me e o carinha de cima ou debaixo tbm, quem vai saber ?

  7. Virgilio pacheco disse:

    Gostei de alguns ponto de vista do post e eu sempre paro e penso ” por que tudo que o homem tem que fazer gira em torno de um mulher ? é bom saber que existem outros que pensam ” é realmente um maldita matrix”, mas algumas partes eu não concordo, e o que eu mais achei mais interessante foi o comentário Jane ” Melhor do que essa fórmulas milagrosas, é seguir o clássico e arriscado caminho do cavalheiro” .
    Mas incrivelmente eu ainda acho q a formula do blog pode ser mas eficaz no sentido de quantidade mas não no sentido de qualidade. mas para mim o “amor” (Significado “eu nem sei o que é o amor -Renato Russo and me) é um maldita loteria, as chances são minimas mas vc sempre continua apostando, vc pode ganhar, vc pode perder a vida inteirar, vc pode ser “esperto” e desistir ou ser “burro ” e vc nunca admitir a derrota, mas vc só sabe o que vai dar nos dados depois deles rolarem.
    Mas quantos homem e até nos mesmos ja vimos seguir a formula clássica e se fuder, mas se fuder bonito? não um toco de nada mas e sim aquele toco de uma mina que tu realmente gostava? Gostaria de dizer que esse numero é menor que as estrelas no céu! Quantos de nós já viram amigos que foram incrivelmente manipulados e não conseguiram fazer nada?
    a “formula do post ” é feia ? talvez sim, ela irar trazer um relacionamento bom? talvez não, mas mesmo assim por que eu tenho a maldita impressão que ela daria mais certo que a formula clássica? é talvez eu esteja só paranoico os desiludido mas eu também não acredito em dados do governo talvez seja desilusão e paranoia tbm, who will knows ?

  8. Leandro disse:

    Companheiro de cima.

    Você já tá enxergando um horizonte que muitos não enxergam, logo, logo, sairá de vez da matrix.

    O objetivo do blog não é odinho e paranóia, como parece que alguns acham, mas é reconquistar o lugar do homem, é fazer o homem saber lidar melhor com as mulheres também.

    Não faz sentido um jogo, que só um time joga.

  9. Dani disse:

    Poxa, não pensem assim de todas as mulheres…
    Eu sou loira, bunduda, inteligente, cheirosa, tenho meu carro – que divido com o companheiro, divido as contas, cozinho, sou fiel há 6 anos (desde que estamos juntos).
    O mundo não está perdido, nem todas as mulheres não prestam!
    Mas o meu companheiro é um cara legal.. me ajuda em tudo e eu ajudo ele, pra que serve uma relação se não for pra isso?
    Fico triste quando vejo esse tipo de julagamento dos homens em relação às mulheres, generalizando. Parece, pra mim, que não vale a pena ser legal, que não sou valorizada por isso, já que a grande maioria espera que as mulheres sejam sempre as vadias.
    Acredito que não há necessidade de abalar o ego feminino, basta não ser um chato, grudento, se fazer desejável pra mulher. Sabe?
    Em vez de abalar o ego feminino porque não tentar ser sincero e gentil (não trouxa).
    Muitas vezes o que acontece é que o homem quer transar com a mulher e não sabe como fazer isso sem que ela se ache. E muitas vezes a mulher não quer dar porque será julgada como vadia depois, então ela enrola o cara por isso.
    Eu conheci meu companheiro através de um amigo em comum e na primeira noite que ficamos juntos acabamos transando, morri de medo de ele me julgar por isso e fui sincera, fiz porque senti vontade. E ele não me julgou, em vez disso me ligou no outro dia e queria mais… estamos juntos há anos. Com muito amor e muito sexo desde então. Fica aqui meu recadinho, nem tudo está perdido!

  10. rodrigo de sousa disse:

    uma vez meu amigo me viu triste e perguntou pq eu nao tinha garotas e eu disse que nao tinha sorte com elas ou no amor .
    enato ele me olhou dos pés a cabeça e disse : cara é o seguinte ! vou te passar uma formula do amor imbativel (dinheiro) nao corra atraz das mulheres e nem quera ama las . corra atraz do dinheiro pq esse tida tudo oq vc quiser mulheres bonitas,gostosas,loiras,morenas,baixas,altas,magras,gordinhas,ricas, e pobres . entre em uma academia de musculaçao e fique com o corpo atletico e sevista com mais masculinidade mais agressivo.
    e entao vc vai ver amagica acontecendo busque ser mais masculino o quanto vc puder busque a sensualidade .

    e o mais importante de tudo nao ame as mulheres seja ela quem for nao tenha pena pq elas nao tem pena de vc . so pense no dinheiro solamente rsrsrsr

    e é assim que eu faço minha deusa,meu amor minha vida minha namorada é dimdim !!

    • mike disse:

      Dá é pena de um sujeito desses. Vc pega mulher interesseira assim, e nunca jamais uma que goste de vc pelo que vc venha talvez a ser… deveria ter vergonha de ter uma mulher sabendo que ela não está com vc por vc e sim por dinheiro. É por issu que eu prefiro a minha namorada, e nem falo o pq!

      • Juca disse:

        vc é trouxa, ele ta certo, como ja foi dito aki, eu vou no restaurante e como camarao e nao to nem ai se ele gosta de mim ou nao, com mulheres a msm coisa, oq importa é comer bem se ela gosta ou nao… fuck! eu comi bem e tenho grana pra banca.

    • Linkin Park disse:

      Estamos diante de um futuro corno. Você pagará as contas delas, e a dos ricardões também.

      • Prince Ynf disse:

        Linkin Park nãoseja burro! será que tem que desenhar pra voces entenderem ? o cara quer pegar apenas! Ele não tá falando de relacionamento sério, e o texto também não foi sobre relacionamento porra! corno vai ser voce se não acordar pra realidade. Fica aí esperando uma mulher que te ame apenas pelo que tu é, só espera sentado pra não cansar ok ? Trouxa, por causa de caras como voce que essas mulheres de hoje brincam como querem com a cara dos homens

  11. Dani disse:

    Eu penso assim:
    Se vocês homens querem transar com uma mulher não deveriam julgá-la depois por isso!
    Nós, mulheres sentimos tesão, atração.. se o cara souber chegar, conversar, ter bom hálito, estar arrumado, cheiroso. Vocês homens não gostam de mulheres assim? Então, mas o que acontece é o seguinte: se o homem consegue uma transa, se for logo de cara, já julga a mulher de vagabunda! E se não consegue chama de cu doce, diz que a mulher se faz, etc;
    Afinal, o que vocês querem?

  12. Dani disse:

    Outra pergunta que eu faço pra vocês:
    Vocês falam que essas gostosas se acham, que tem que ter carrão pra pegar uma delas, que tem que ter grana, enfim que tem que ser O CARA!
    Mas invertam a situação:

    Se vocês têm o carrão, têm a grana e são O CARA vocês ficariam com qualquer piriguete que aparecesse na frente querendo dar pra vocês?

    Entendam: se a mulher é linda, gostosa, sarada, inteligente ela vai procurar alguém à altura dela… que tenha gostos e hábitos parecidos. Uma mulher assim só vai sair com o cara, pegar ele de carro em casa pra sair se o cara tiver alguma coisa muito boa pra oferecer à ela, o que ela quer, poder ser sexo bom, carinho, essas coisas!
    Vocês falam mal das mulheres sem nem mesmo parar pra pensar, pô mas porque ela não quis sair comigo? VOcê tem algo de bom pra oferecer a essa mulher? Seu papo é interessante? Você faz um sexo maravilhoso? Incluindo um belíssimo sexo oral? Ou você fica no pé da mulher insistindo pra ela sair com você? E depois fala mal dela pros amigos? É o que mais vejo por aí!

    O que acontece com vocês também acontece com as mulheres. Ou vocês acham que um cara lindo, rico, cheiroso e gostoso fica com uma mulher feia, gorda e pobre?

    Por favor, reflitam sobre isso. A culpa não é só das mulheres!

  13. Leandro Silvestre disse:

    ”Entendam: se a mulher é linda, gostosa, sarada, inteligente ela vai procurar alguém à altura dela… que tenha gostos e hábitos parecidos. Uma mulher assim só vai sair com o cara, pegar ele de carro em casa pra sair se o cara tiver alguma coisa muito boa pra oferecer à ela, o que ela quer, poder ser sexo bom, carinho, essas coisas!”

    LEANDRO : PRA UM HOMEM SER BOM DE CAMA, E DAR CARINHO, ELE NÃO PRECISA DE DINHEIRO.

    ”Vocês falam mal das mulheres sem nem mesmo parar pra pensar, pô mas porque ela não quis sair comigo? VOcê tem algo de bom pra oferecer a essa mulher? Seu papo é interessante?”

    LEANDRO : PAPO INTERESSANTE PRA MULHER SÃO FUTILIDADES, MULHERES NÃO GOSTAM DE PAPO CABEÇA, A MAIORIA FALA DE BBB, VIDA DOS OUTROS, QUAL PROMISCUA QUE TAL ARTISTA TÁ COMENDO, CAFAJESTES, SACANAGENS……

    Você faz um sexo maravilhoso? Incluindo um belíssimo sexo oral? Ou você fica no pé da mulher insistindo pra ela sair com você? E depois fala mal dela pros amigos? É o que mais vejo por aí!

    LEANDRO : PERAÍ…….PERAÍ……..

    COMO ELA VAI SABER, SE ELE FAZ UM SEXO MARAVILHOSO? COMO ELA VAI REJEITAR O CARA, POR ELE NÃO SER BOM DE CAMA, ANTES DE SAIR COM ELE?

    ”O que acontece com vocês também acontece com as mulheres. Ou vocês acham que um cara lindo, rico, cheiroso e gostoso fica com uma mulher feia, gorda e pobre?”

    ACONTECE QUE MULHERES SÃO MUITO SELETIVAS, ATÉ AS MÉDIAS E FEIAS, QUEREM OS MAIS DESTACADOS POSSÍVEIS, NO LUGAR DE QUERER O AMIGO, QUE TEM MAIS GOSTOS EM COMUM, SE GOSTAM E SE CONFIAM, ELE SÓ SERVE PRA SER O OMBRO AMIGO, DEPOIS DE TER SIDO PAPADA POR UM CAFA.

    DO CONTRÁRIO, O HOMEM É MAIS LÓGICO, SE APAIXONA PELA AMIGA, E QUER ELA, MESMO QUE SEJA UM GAROTA, QUE TENHA A PERNA FINA, POUCA BUNDA E PEITO, E UM CABELO DE CHAPINHA. UMA MULHER ASSIM JÁ TEM UMA FILA DE PRETENDENTES.

    ”Por favor, reflitam sobre isso. A culpa não é só das mulheres!”

    COM CERTEZA.

  14. Dani disse:

    LEANDRO : PRA UM HOMEM SER BOM DE CAMA, E DAR CARINHO, ELE NÃO PRECISA DE DINHEIRO

    Dani: Concordo plenamente. Mas o que eu coloquei antes diz: se a mulher é linda, gostosa, sarada, tem seu próprio carro e pega o homem em casa pra sair e porque esse homem tem alguma coisa interessante pra dar pra ela. Não necessariamente dinheiro. Ok?

    LEANDRO : PAPO INTERESSANTE PRA MULHER SÃO FUTILIDADES, MULHERES NÃO GOSTAM DE PAPO CABEÇA, A MAIORIA FALA DE BBB, VIDA DOS OUTROS, QUAL PROMISCUA QUE TAL ARTISTA TÁ COMENDO, CAFAJESTES, SACANAGENS……

    Dani: Leandro, não generalize, por favor. Eu detesto BBB, vida de celebridade, essas baboseiras todas não levam a nada. Acho que você está procurando mulheres nos lugares errados, ou as mulheres erradas nos lugares errados. Fica meio difícil achar uma mulher de cabeça legal num baile funk por exemplo. Vá mais a museus, cafés dos museus, padarias legais, palestras, universidades, parques, praças, praias, faça caminhadas (conheci um namorado caminhando). Talvez o papo de mulheres que frequentem ambientes assim seja melhor! Mulheres que só vão pra balada.. não aconselho!

    COMO ELA VAI SABER, SE ELE FAZ UM SEXO MARAVILHOSO? COMO ELA VAI REJEITAR O CARA, POR ELE NÃO SER BOM DE CAMA, ANTES DE SAIR COM ELE?

    Dani: Por isso a importância do papo legal, se o papo fluir bem muito mais chance do homem não ser rejeitado e poder mostrar o quanto é bom de cama!
    Muitas vezes a mulher não vai pra cama de primeira, vai querer conhecer melhor o cara, até pra não ser julgada por transar de cara (mesmo que sinta vontade) e pra não parecer fácil. Isso quem faz são os homens, se os homens não julgassem as mulheres que fazem o que realmente querem, talvez as coisas não estariam como estão.

    ACONTECE QUE MULHERES SÃO MUITO SELETIVAS, ATÉ AS MÉDIAS E FEIAS, QUEREM OS MAIS DESTACADOS POSSÍVEIS, NO LUGAR DE QUERER O AMIGO, QUE TEM MAIS GOSTOS EM COMUM, SE GOSTAM E SE CONFIAM, ELE SÓ SERVE PRA SER O OMBRO AMIGO, DEPOIS DE TER SIDO PAPADA POR UM CAFA.

    Dani: Os homens também são seletivos, Leandro. Como eu disse antes, um homem que tem um carro, é cheiroso, bem vestido, não fica com mulher feia, pobre e gorda. Não fica! Não transa e não leva pra sair! Acredite! Como ele vai contar pro amigo que pegou a baranga da festa??? Ou da sala de aula? Ou do trabalho?
    Tem muitas mulheres que gostam de cafas, sim. Mas tem muuuitas mulheres procurando um cara legal, com a cabeça no lugar, carinhoso, também.
    Aliás é o que as mulheres mais reclamam: dos homens que tem no “mercado” muitos são gays, bandidos, pedófilos, estão presos, batem em mulher, misóginos, casados. Os solteiros, honestos, carinhosos, trabalhadores estão em falta, acredite!
    Por isso, por mais que o meu companheiro tenha defeitos eu o valorizo muito!
    Não está fácil pra mulherada também.

    DO CONTRÁRIO, O HOMEM É MAIS LÓGICO, SE APAIXONA PELA AMIGA, E QUER ELA, MESMO QUE SEJA UM GAROTA, QUE TENHA A PERNA FINA, POUCA BUNDA E PEITO, E UM CABELO DE CHAPINHA. UMA MULHER ASSIM JÁ TEM UMA FILA DE PRETENDENTES.

    Dani: concordo que homens são mais lógicos. Mas mulheres também se apaixonam por amigos, mas como ele é amigo, vai sempre comentar “daquela gostosa” que ele tá afim de pegar, ou da garota que ele ficou no churrasco do fim de semana e ainda fala mal da garota… como ela vai ficar com o amigo sabendo que ele fala mal das outras? Se fala mal das outras vai falar de mim..
    Sem contar com a folga que a amizade traz, falta de modos pra comer na frente da amiga, arrotos, peidos, essas coisas!
    E muitas vezes a fila de pretendentes que você citou nunca acaba pra mulher (são os chamados steps).
    Infelizmente, pra vocês, nós somos mulheres e temos o que vocês querem. E vocês querem muito! Daí também o motivo das mulheres serem seletivas!

    Isso tudo é uma confusão mesmo. Relações afetivas são complexas, por isso discutimos tanto a relação, as famosas DR, que os homens tanto odeiam, mas que são necessarias.

    Bom trocar ideias, Leandro. Com respeito, uma troca construtiva!
    Espero que encontres uma mulher maravilhosa e que te faça muito feliz.
    Boa sorte!

  15. rodrigo de sousa disse:

    bem que um amigo meu me disse se eu nao prender ser o queijo os ratos nunca vao me procurar ! seja voce o queijo elas os ratos .

  16. Eder disse:

    Parabéns pelo blog. Suas Palavras parecem que saíram da minha boca. Sempre canso de repetir, isso, há anoss, para amigos meus. SEJAM IMPONENTES. Não sejam GRUDENTOS, não deixe parecer que ela ESTÁ fazendo um FAVOR, em ficar com você cara. Mulheres gostam de homem que passa a sensação de PODER E SEGURANÇA. Jamais demonstre fraqueza, jamais demonstre insegurança.

    Mulheres também sentem Tezão, mulheres se masturbam. Então JAMAIS DEIXEM, CHEGAR AO ponto delas acharem que estão fazendo um favor em DAR pra vc.

    JAMAIS SEJAM: Carinhoso demais, demontrem carência, liguem o tempo todo. Não confundam, o jeito delicado delas serem, com ser “ANGELICAL”. Por mais que digam Que gostam de homens, romanticos, carinhosos, meigos etc… LÓGICO ! quem não gostaria de ter alguém na palma das mãos,fazendo todos nossos gostos, e nos tratando como Deuses ?

    Pois é mais fazendo isto .Não SIGNIFICA QUE VC GARANTIRÁ, o respeito a valorização e admiração em troca. Afinal como muitas dizem, “gostamos de homens firmes, que nos levão, e não nos perguntem onde, e nem como”.

  17. leandrobrj disse:

    LEANDRO : PRA UM HOMEM SER BOM DE CAMA, E DAR CARINHO, ELE NÃO PRECISA DE DINHEIRO

    Dani: Concordo plenamente. Mas o que eu coloquei antes diz: se a mulher é linda, gostosa, sarada, tem seu próprio carro e pega o homem em casa pra sair e porque esse homem tem alguma coisa interessante pra dar pra ela. Não necessariamente dinheiro. Ok?

    L : MAS O QUE É INTERESSANTE PRAS GAROTAS DE HOJE EM DIA? A GRANDE MAIORIA QUER MAIS NADA INTERESSANTE.
    ————————————————————————————————
    LEANDRO : PAPO INTERESSANTE PRA MULHER SÃO FUTILIDADES, MULHERES NÃO GOSTAM DE PAPO CABEÇA, A MAIORIA FALA DE BBB, VIDA DOS OUTROS, QUAL PROMISCUA QUE TAL ARTISTA TÁ COMENDO, CAFAJESTES, SACANAGENS……

    Dani: Leandro, não generalize, por favor. Eu detesto BBB, vida de celebridade, essas baboseiras todas não levam a nada. Acho que você está procurando mulheres nos lugares errados, ou as mulheres erradas nos lugares errados. Fica meio difícil achar uma mulher de cabeça legal num baile funk por exemplo. Vá mais a museus, cafés dos museus, padarias legais, palestras, universidades, parques, praças, praias, faça caminhadas (conheci um namorado caminhando). Talvez o papo de mulheres que frequentem ambientes assim seja melhor! Mulheres que só vão pra balada.. não aconselho!

    L : EU NEM FREQUENTO BALADAS FAZ 4 ANOS, EXISTEM MUITAS VADIAS ENCUBADAS, AS QUE TÃO DE ÓCULOS NA BIBLIOTECA SÃO AS MESMAS QUE SÓ FICAM COM CAFAS E QUE BEIJAM 3 NA BALADA.

    MAS EU CONCORDO CONTIGO, QUE AINDA ASSIM, ESSES SÃO OS MELHORES LUGARES PRA ARRUMAR GAROTAS MELHORZINHAS, É BOM PROCURAR BONS AMBIENTES MESMO.
    ————————————————————————————————

    COMO ELA VAI SABER, SE ELE FAZ UM SEXO MARAVILHOSO? COMO ELA VAI REJEITAR O CARA, POR ELE NÃO SER BOM DE CAMA, ANTES DE SAIR COM ELE?

    Dani: Por isso a importância do papo legal, se o papo fluir bem muito mais chance do homem não ser rejeitado e poder mostrar o quanto é bom de cama!
    Muitas vezes a mulher não vai pra cama de primeira, vai querer conhecer melhor o cara, até pra não ser julgada por transar de cara (mesmo que sinta vontade) e pra não parecer fácil. Isso quem faz são os homens, se os homens não julgassem as mulheres que fazem o que realmente querem, talvez as coisas não estariam como estão.

    L : NADA A VER, O CARA PODE TER O PAPO QUE FOR, ISSO NÃO INFLUÊNCIA SE ELE É BOM DE CAMA OU NÃO, SÓ NA MENTE FEMININA, QUE GOSTA DE EMOÇÕES, E O CARA TER UM PAPO EMOCIONANTE OU IDIOTA FAZ ELA FICAR MOLHADA.
    ——————————————————————————-

    ACONTECE QUE MULHERES SÃO MUITO SELETIVAS, ATÉ AS MÉDIAS E FEIAS, QUEREM OS MAIS DESTACADOS POSSÍVEIS, NO LUGAR DE QUERER O AMIGO, QUE TEM MAIS GOSTOS EM COMUM, SE GOSTAM E SE CONFIAM, ELE SÓ SERVE PRA SER O OMBRO AMIGO, DEPOIS DE TER SIDO PAPADA POR UM CAFA.

    Dani: Os homens também são seletivos, Leandro. Como eu disse antes, um homem que tem um carro, é cheiroso, bem vestido, não fica com mulher feia, pobre e gorda. Não fica! Não transa e não leva pra sair! Acredite! Como ele vai contar pro amigo que pegou a baranga da festa??? Ou da sala de aula? Ou do trabalho?
    Tem muitas mulheres que gostam de cafas, sim. Mas tem muuuitas mulheres procurando um cara legal, com a cabeça no lugar, carinhoso, também.
    Aliás é o que as mulheres mais reclamam: dos homens que tem no “mercado” muitos são gays, bandidos, pedófilos, estão presos, batem em mulher, misóginos, casados. Os solteiros, honestos, carinhosos, trabalhadores estão em falta, acredite!
    Por isso, por mais que o meu companheiro tenha defeitos eu o valorizo muito!
    Não está fácil pra mulherada também.

    L : ACHO Q TEMOS QUE DAR MENOS IMPORTÂNCIA A APARÊNCIA E COISAS FÚTEIS. AS MULHERES REJEITAM CARAS DO MESMO NÍVEL QUE ELAS, E GERALMENTE SÃO OS QUE MAIS TEM AFINIDADES COM ELAS, E QUE MAIS GOSTAM DELAS.
    —————————————————————————————-

    DO CONTRÁRIO, O HOMEM É MAIS LÓGICO, SE APAIXONA PELA AMIGA, E QUER ELA, MESMO QUE SEJA UM GAROTA, QUE TENHA A PERNA FINA, POUCA BUNDA E PEITO, E UM CABELO DE CHAPINHA. UMA MULHER ASSIM JÁ TEM UMA FILA DE PRETENDENTES.

    Dani: concordo que homens são mais lógicos. Mas mulheres também se apaixonam por amigos, mas como ele é amigo, vai sempre comentar “daquela gostosa” que ele tá afim de pegar, ou da garota que ele ficou no churrasco do fim de semana e ainda fala mal da garota… como ela vai ficar com o amigo sabendo que ele fala mal das outras? Se fala mal das outras vai falar de mim..

    L : SE APAIXONA PELO AMIGO QUE DEVIA MESMO? SE SIM, ELE PODE FALAR MAL DELAS, MAS CONTIGO SERIA DIFERENTE, HOMENS TEM MÓ CARINHO PELA AMIGA, QUE ELAS SONHAM EM PEGAR, POR ESSAS ELES DARIAM UM RELACIONAMENTO DE PRINCESA.

    Sem contar com a folga que a amizade traz, falta de modos pra comer na frente da amiga, arrotos, peidos, essas coisas!

    L : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, AÍ É FODA NÉ!

    E muitas vezes a fila de pretendentes que você citou nunca acaba pra mulher (são os chamados steps).

    L : SIM, QUALQUER UMA ACIMA DO NÍVEL DE FEIURA REPUGNANTE TEM.

    Infelizmente, pra vocês, nós somos mulheres e temos o que vocês querem. E vocês querem muito! Daí também o motivo das mulheres serem seletivas!

    L : COM CERTEZA, HOMENS TEM QUE SE POLICIAR QUANTO A ISSO. FORA O QUANTO VO6 SÃO BAJULADAS POR ELES

    Isso tudo é uma confusão mesmo. Relações afetivas são complexas, por isso discutimos tanto a relação, as famosas DR, que os homens tanto odeiam, mas que são necessarias.

    L : ISSO É VERDADE, NÃO É UMA MATÉRIA DE EXATAS, E TAMBÉM ACHO QUE DIALOGO NA RELAÇÃO É BOM, MAS O HOMEM NÃO PODE SER INSEGURO, E TEM QUE SER O LÍDER.

    Bom trocar ideias, Leandro. Com respeito, uma troca construtiva!
    Espero que encontres uma mulher maravilhosa e que te faça muito feliz.
    Boa sorte!

    L : VALEU DANI, ESTAMOS AQUI PRA ISSO. ESPERO ENCONTRAR, E BOA SORTE TAMBÉM COM TEU NAMORADO.

  18. Willian disse:

    O “inutil” aqui fez um blog que tem 10 vezes o numero de acessos que o teu(isso hoje, porque daqui 1 ano sera 100 vezes mais).
    O “inutil” aqui posta o proprio conteudo, algo que voce vai morrer e nunca vai ser capaz de fazer penosa.
    Isso, cai fora, lugar de galinha e no galinheiro

    _________________________________________________-

    PERFECT, BRUTALITY, FATALITY

    • Tania disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK me divertindo muito aqui! Ai que fofos até o fato de vocês buscarem uma técnica para lidar com essa mulherada que perdeu a “noção” mostra o quanto vocês são sensíveis sim e tem coração, não pensam só com o pênis.Só que não existe técnica, você tem que saber o que que quer e o que não quer pra si, assim quando estiver diante da pessoa certa, vai saber ser o certo para ela também. Fofos não desistam de serem felizes ao lado de uma mulher que mereça. Porque vamos combinar gozar é bom, mas sentir vontade de ficar abraçadinho depois é maravilhoso…já querer que um guincho retire milagrosamente a pessoa com quem gozou do recinto que você se encontra satisfeito e nú é deprimente!

  19. Olá,dani,não é generalizando como você disse,mas sim pode ser a maioria das mulheres,e jeitinho classico que você falou,não funciona,e é por isso que estamos aqui,porque já tentamos isso,e nunca,ou quase nunca pra alguns deu certo,você deve fazer parte de uma minoria,e a maioria,não é assim,e não dá para saber quem é,isso não vem escrito na testa,as vezes queremos aquela que mais despertou o de melhor em mim,e elas acabm nos usando pra aumentar o egozinho dela,sou novo aqui,hoje é meu primeiro dia nesse blog,talvez eu tenha deixado ficar paranoico com o que eu li,ou talvez esteja ficando doido,haha,não sei,ótimo que você é assim,mas o seu namorado usou alguma tática com você sim,por mais que isso seja dele,e parabéns pelo seu relacionamento estar dando certo,parabéns por ser assim como descreveu,mas como todas não são assim,não podemos ser desse jeitinho clássico que você falou,porque o resultado é sempre um “pé na bunda”não sei se estou perto de fugir dessa “matrix”,se estiver ótimo,mas só lamento de não ter conhecido esse blog antes,antes de conhcer “por facebook”a mulher que despertou o melhor de mim,o melhor que nem eu sabia que existia,e não ter lido esse post do dono desse blog antes,porque ela é a mulher que mais quis até hoje,e não eu ainda não desisti dela,talvez antes de te-la eu encontre umas 10.000 maneiras que não funcionem,mas ainda quero essa mulher,talvez ela até pense que seja só porque eu vi as fotos dela,e nas fots ela é bonita de rosto,e de corpo,o que não foi que me fez gostar dela,mas sim foi por causa dela,da conversa,de tudo,de ela me fazer rir,mulheres adoram homens que as fazem rir,mas homens também gostam de mulheres que fazem ele rir.

    bom é só minha forma de expressar,era pra ser um post pequeno,mas acabou ficando meio grandinho

  20. diego marques disse:

    PARABENSS PELO BLOG FALO TUDO!!

  21. C.J disse:

    Rapaz é mesmo, outro dia sem querer estava evitando e desprezando sem querer a garota mais linda que conheço. Não vou entrar nos detalhes. Mas foi até meio sem querer, e sem querer, deixei a moça grilada!

  22. glaucia disse:

    meu caro, não vou julgar o seu site, mas vamos por em certas circunstancia que vocês homens estão a procura de mulher submissa, só de ver a primeira parte do texto já vi que era isso. Vamos analisar que isso não faz parte do ego feminino e sim do comodismo, uma mulher que quer realmente dinheiro e status não procuraria um homem e sim um emprego, esse negocio de mulher se sentir inferior é mentira e se uma delas se sentirem assim pode ter certeza “é neurótica”. A coisa mais obvia do mundo “quando se tem dinheiro tem poder”, vamos imaginar que uma mulher cheia da grana pode fazer oque quiser com o homem ou os homens porque quando é você que banca é você quem manda, afinal não se gasta grana atoa. Por isso que digo as mulheres dependência financeira é a melhor coisa.

  23. andré sagat disse:

    muito interessante..

  24. menoth disse:

    Olha você tem muita razão no post.
    Eu não sou brasileiro.
    As mulheres de hoje têm um grande ego
    Eu tenho isso como experiência, quando eu amava uma garota elas brincavam comigo é sério, e eu não comia elas porque eram muito espertas .
    Mais quando eu entrei no jogo a história mudou eu agora como elas com muita ffacilidade.

    Uma coisa eu aprendi nisso tudo é vou dividir
    com vocês
    O mundo é um jogo a ser jogado
    Uma vez que um filho da puta como eu,
    descobri as regras e os níveis do jogo
    Elas não te enganam mais, basta por a cabeça para funcionar e estudar a presa

    A

  25. álvaro disse:

    vou tentar obrigado pela dica

  26. Carlão disse:

    ADOREI O VÍDEO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    AINDA BEM QUE OS HOMENS ESTÃO ACORDANDO…
    A RAPAZIADA ZUOU LEGAL AS MINAS… kkkkkkkkkkkkk

  27. ESSE SITE REALMENTE É DEMAIS E DE DETONA A MATRIX MESMO DO SISTEMA EM QUE VIVEMOS ONDE COLOCAM AS MULHERES COMO OS CENTRO DAS ATENÇÕES E GERALMENTE OS HOMENS QUE NÃO SE CURVAM AO SEUS PÉS SÃO TAXADOS DE VIADOS E HOMOSSEXUAIS.

  28. Matilda disse:

    Véi, na boa! Como eu vim parar aqui?!
    O.o

  29. Matheus. disse:

    Sempre fui fracassado kkk.. Mais quando li isso aqui minha vida se transformou em vários quesitos, eu descobri o por que da minha dificuldade com as mulheres etc…
    Excelente blog,elas são assim mesmo. É só comparar com experiências da mesma……… Nunca fui de elevar o ego feminino( tirando das que gostava) agora então, eu tenho medo do futuro kkkk..
    Eu já perdi um relacionamento com uma vadia por eu elogiava ela, e outra ela tinha vergonha de mim quando estava com as amigas kkk. Vivendo e aprendendo
    parabéns pelo blog..

  30. Vinicius disse:

    Esse blog é phoda, eu sempre achei que eu era o unico que tinha esses pensamentos…encontrei milhares que defendem minha tese =)

  31. Juliana disse:

    Na minha humilde opinião: Vocês são uns viadinhos enrustidos!

    • Empalador disse:

      Na minha humilde opiniao, voce nao passa de uma cadelinha que nasceu pra dar o cu e engolir porra, nada mais.
      Ah, sim, comentar a veracidade do conteudo do blog jamais nao e?
      Como voces sabem que e tudo verdade, fica mais facil atacar a pessoa, e nao o conteudo do blog, porque se for falar do conteudo, ficam totalmente sem argumentos.

    • Thiago Rodriguez disse:

      Eu não chamaria isso de viadagem, ódio, misoginia, ou mesmo frustração, eu chamo isso de justa indignação, se for levar qualquer crítica ao COMPORTAMENTO feminino como misoginia, entao podemos concluir que todas as mulheres são misândricas, e misóginas tb, pois além de tentarem prejudicar os homens, costumam sabotar a si próprias, deve ser uma confusão danada a cabeça de uma mulher que não tem um homem que a domine, e a guie, as mulheres nasceram para serem dominadas por nós, isso é biológico, as atitudes que elas tomam são sempre por vias emocionais, são incapazes de raciocinarem usando a lógica, não é só por conta da força física que o homem domina não, é principalmente pelo raciocinio lógico, a frieza, e a objetividade, fomos nós que construimos as civilizações, nós que inventamos o computador que você esta usando, todas as grandes invenções fomos nos que criamos, o feminismo só é sustendado hoje em dia, pq existem homens com interesses politicos, afim de manter esse sexismo camuflado e as mulheres não estão respeitando a força motora masculina, dai a importancia de existirem blogs como esse, que buscam trazer de volta a masculinidade, pode perceber que a mulher já tem a tal liberdade dela a um bom tempo, e até agora o que elas inventaram de importante pra humanidade ? só querem se igualar aos PIORES homens na sacanagem, o unico dom divino que elas tinham é o de dar a luz, e até isso elas estão perdendo, querendo legalização de aborto, dando desculpas esfarrapadas, pra justificar a cretinice, enfim espero que esse blog cresça cada vez mais, é importantissima a conscientização masculina sobre os efeitos nefastos dessa ideologia furada, chamada feminismo

      abraços !!

    • Marcio Santos disse:

      viadinho enrustido não estaria neste blog procurando a real sobre mulheres , estariam no mínimo lendo a revistinha capricho , afinal de contas os viadinhos são os amiguchos das mulheres eu não quero ser o amiguinho da mulher e sim foder com uma.

    • Rodrigo disse:

      Na minha humilde opinião. Depois que o Ricardão te trocou por uma bola de banha de óculos e dentadura, você virou uma lezbica frustrada

  32. Dani disse:

    Infelizmente acredito que há uma generalização aqui.

    É fato que o que é descrito aqui no blog é real e acontece. Grande maioria da população feminina age dessa maneira, mas, os homens tem sua parcela de culpa porque valorizam esse tipo de mulher, as outras, são consideradas medíocres e otárias…

    Na verdade, as pessoas hoje (homens e mulheres) valorizam bens materiais muito mais do que sentimentos… Quantos de vocês adoram se exibir com um carro? Ou “desfilar” com a garota que seus amigos acham a mais bela e mais gostosa, mesmo que seja uma sacana vazia? E as outras??? Eu sou um exemplo! Busco um homem que não tenha medo de demonstrar seus sentimentos, que seja carinhoso e que dê valor as pequenas coisas como ficar em casa o dia inteiro comendo coisas gostosas e vendo filme, dançar juntos ao som das nossas músicas preferidas simplesmente pelo prazer de estar juntos, receber amigos para um bate-papo, ir a praia deitar na areia e ver o sol amanhecer ou se pôr… Quantos de vocês querem uma garota assim??? Quantos de vocês realmente querem uma mulher valoriza a presença de vocês e o sentimento e não o presente que você dará toda vez que “pisar na bola” com ela???

    Pensem nisso!

    Estou do outro lado do muro e também não vejo grandes diferenças!

    • Thiago disse:

      /\ Nessas discussões sempre aparecem as que se dizem mulher exceção. kkk
      Tentam se defender mesmo depois de tantos argumentos verídicos.

    • Prince Ynf disse:

      tu busca um romantico pra que ele seja teu cachorrinho de estimação e pra que tu possa pisar em cima a vontade, essa é a realidade do que escreveu acima!

    • Rodrigo disse:

      No fundo nós valorisamos isso tudo que você escreveu. Mas existe um pequeno probleminha. A mulher muda de opinião da mesma forma que muda de roupa. Hoje você diz que amor é mais importante que tudo. Mas basta a situação financeira do casal se apertar para as cobranças e frustrações aparecer. Pense nisso

  33. Beto disse:

    Concordo tudo que o blog apresentou neste tópico e nos outros. Para mim TODAS as mulheres gostam mesmo é de homem vagabundo, sem caráter e que as humilha sistematicamente. Homem sério, amoroso e fiel para as mulheres são todos um bando de trouxas que devem ser tratados como lixo sendo desprezados e ignorados por elas, ainda que eles sejam bonitos ou ricos, pois o rico honesto vira um mero patrocinador de compras no shopping , e mesmo assim pode virar um boi, enquanto o mané presenteia mulher com presentes caros (carros, joias, imóveis, etc. Vide os pagodeiros chifrudos e jogadores de futebol cornos) ela vai para cama com o pedreiro ou com motorista dele e no outro caso o cara que até pode ser considerado “boa pinta”, mas se ele for um homem honrado, trabalhador e respeitador, sua amada também irá se entregar para algum maconheiro todo esmulambado enquanto o otário trabalha para pagar as contas do mês. Isso é a vida como ela é. E não adianta as mulheres escreverem comentários indignadas dizendo que é generalização, pois todas sabem que isso é verdade, esta nas ruas e na sociedade, basta observar a sua volta. Não dá para negar! Toda mulher gosta mesmo é de pilantra inclusive as mulheres mais sérias, intelectualizadas, recatadas e até as que são economicamente independentes, não resistem ao poder sobrenatural de sedução e de persuasão de um canalha.

  34. joelma disse:

    Isso parece mais um documentario de mundo animal com certeza voce vive num mundinho bem pequeno .procure ajuda pra sua baixo auto estima e nao compare todas as mulheres com as futeis que tu conhece esse blog e nojento e odioso e so contribui para um mundo pior

    • Fernando disse:

      Mais uma vadia que não suporta a verdade tomada na cara,vc provavelmente pertence ao mesmo grupo de mulheres fúteis que vc mencionou,mais não suporta a verdade sendo revelada e agem a todo custo como lesma no sal pra tentar rebater a verdade que nunca revelarão sobre vcs mesmo.

  35. Ken Masters disse:

    Excelente texto! Excelente blog! Estou divulgando o conteúdo daqui no meu blog e na minha página do facebook! Continui assim cara, vlw msm

  36. Jhonn disse:

    Mulher gosta é de DINHEIRO.Elas negam mas olhem ao seu redor e vejam a verdade nua e crua, conheça a verdade e a verdade os libertara, ABRA OS OLHOS E VEJAM ,quem vai pela cabeça dos outros é piolho!!! olhem e vejam os caras que tem mulher bonita e que seguram é lógico uma mulher bonita sempre tem algum cacique por trás do sucesso.

  37. Jhonn disse:

    Mulher “bonita” é igual um produto, elas se acham caras demais pra quem tem pouco a oferecer ($), por isso desfazem de coitados que são humildes e sem poder aquisitivo!

    • Luiz Alberto da Silva Lima disse:

      Todas as mulheres são interesseiras, essa é uma regra sem exceções. Aquelas que se casam com homens pobres é porque não conseguiram fisgar um playboy e pra não ficarem “solteironas” tiveram que se contentar com a sobra. Mas se um dia aparecer um ricaço na vida delas, elas não vão hesitar em abandonar o pé-rapado. Conheço inúmeros casos de homens pobres que foram traídos e trocados por homens ricos!!!

  38. Alphonse disse:

    Não estou aqui pra criticar ninguém.
    Mas vejo que esse não é o mundo que eu gostaria que minha filha vivesse.
    Generalizar é fácil,quando não se pensa em mãe ou irmã.E enquanto a elas? São ‘vadias’ emocionais também ?
    O que vocês querem? Mulheres frias,calculistas,Super dotadas(estou falando de neurônios) com um corpo escultural ?
    Conheci minha esposa em um evento de games.Desde o primeiro momento que a vi senti que ela era especial.De início,ela me ignorou,mas por ser tímida,não por uma presunçosa arrogância.Não fiquei maluco por ela porque queria ter relações em dois meses de namoro.O problema é que hoje em dia,sexo é tudo.Bens materiais então.Mas o fato de terem encontrado mulheres vulgares e etc. não justifica o quão queremos ser inferiores a qualquer raça.Sim,criamos coisas incríveis,mas nenhuma delas se compara ao milagre de dar a luz.Da mesma maneira que criamos,destruímos.E destruímos mais que criamos.Não estou aqui pra mudar ninguém,pelo contrário.Estou aqui porque achei interessante mais um post dentre milhares criticando mulheres que eu,pessoalmente (Graças a Deus) nunca tive contato.
    e assim vai.Crianças de 12 a adolescentes de 15 lendo isso e tendo sua opinião formada sobre mulheres.Que mundo maravilhoso não é mesmo? Quando era mais novo,achava minha mãe a mulher mais maravilhosa do mundo.E continuo achando.Assim como todas ou a maior parte das mulheres de minha vida.Claro que não estou defendendo ninguém.Mas sabe,de vez em quando,lembro que achava que iria morrer sozinho,por não ser atraente e por achar que nenhuma mulher me notaria.Quando a vi,pensei mil e uma coisas,mas jamais que me casaria com ela.
    realmente,não acredito nesse mundo.
    Quando minha mãe faleceu,ela,me deu forças.Ela foi mais forte que eu,até mesmo quando minha sogra faleceu.”Seres inferiores”.É assim que enxergam a quem les deu a luz também? Isso explica muita coisa.
    Parabéns pelo post.

  39. misaele disse:

    engraçado,me apaixonei uma vez por um cara que possivelmente neutralizou meu ego HAHAHA. Tenho peso ideal para minha altura e corpo , ele dizia q eu estava gordinha( morde) ….Mas …gostava de gordinha(assopra), bom toco baixo… ele dizia q eu tocava mal …essas criticas que nos deixam tristes.
    só que, suas ex namoradas eram feias ou medianas nenhuma mt bonita, algumas gordas, outras mt magras( sem peitos ou bunda), ele não era um cara atraente fisicamente, nem financeiramente nem intelectualmente ( sem estudo, sem carro), mais eu estava ali .. apaixonada.. , seus amigos e parentes me elogiavam, eu pesava que ele sentia orgulho de mim, mais nao demonstrava, começei a ficar com a auto estima baixa, e eu achava que eu devia muito a ele por me aceitar mesmo vendo em mim inumeros defeitos (inventados por ele), eu tinha 17 anos, nao querendo me gamar mais por ser nova e saber me arrumar eu podia estar com um melhor, e tambem sempre fui mt esforçada com meus estudo, fazia ingles a 3 anos, malhava, tocava instrumentos comecei a perceber que ele sabia disso tambem (ele controlava o ciumes, mais eu percebia as vezes), se eu era tao ruim assim porque ele estava comigo ? eu sentia que tinha que tinha que valoriza ele por isso….bom resumindo ..observando ele melhor descobrir: ele era inseguro quanto a mim, ele abaixava minha auto estima pra mim nao quer pensar na possibilidade de coisa melhor, e nao terminaria com ele (e funcionava, ia me subimeter a tudo pra agrada lo e ele continuar comigo ) e tambem eu nao ia me importaria por ele ganha pouco, ser feio, e ter tido pouco estudo. oque importava era a atençao dele .. aos poucos fui me afastando e terminei com ele uns 4 meses depois, uma semana depois ele apareceu com uma nova namorada(ficou muito claro pra mim que foi uma tentativa de provocar cuimes em mim) .. 15 dias depois ele terminou com ela e pediu pra mim voltar com ele, e sempre usando esse morde e assopra,EU NAO ACEITEI, esse relacionamento me marcou muito .. sei muito bem quando estao tentando neutralizar meu ego, e rebaixar minha auto estima para se sentirem mais confiantes.. hoje dois anos depois eu ja me relacionei com homens muito mais interresantes (em varios sentidos) engenheiros, jornalistas, advogados, ate um comerciante argentino ( meu atual) .ou seja cuidado com esse morde e assopra, se a mulher foi esperta percebera uma ENORME INSEGURANÇA da sua parte, e isso rebaixara vc perante ela

    • Empalador disse:

      Observem como a Real NUNCA falha:

      ” hoje dois anos depois eu ja me relacionei com homens muito mais interessantes (em varios sentidos)(grana caras, grana!) engenheiros, jornalistas, advogados, ate um comerciante argentino ( meu atual)”

      Elas admitem nas entrelinhas que são prostitutas veladas, então homens, aprendam com elas a serem frios e calculistas, porque eu já provei inúmeras vezes, como funciona o “amor” feminino nos dias atuais.

      • misaele disse:

        todos sabem que mulher se interessa mais na qualidade do que na quantidade de homens, sendo amor “falso” ou não me sinto muito feliz de estar com alguém que eu admiro, um cara inteligente, bom filho, bom namorado, e não alguém que me criticava pra me deixa insegura, isso sim é falso amor, funciona ser frio e calculista, mais não por muito tempo

      • Empalador disse:

        “todos sabem que mulher se interessa mais na qualidade do que na quantidade de homens”
        qualidade= dinheiro, status, poder, enfim só o que nós já sabemos, sem mais.

      • Jim disse:

        Olá empalador você pode deixar disponível um backup do blog?
        A propósito porque parou de postar? Esse é um dos melhores blogs que já li.

        Aguardo a resposta email: indoquiel07@gmail.com

      • Jim disse:

        Olá empalador poderia deixar disponível backup desse blog.

        Um dos melhores blogs que já li. A propósito porque parou de postar?
        Agredeço se você me responder meu Email: indoquiel07@gmail.com

  40. luhna disse:

    Achei esse blog por acaso e espero que alguma alma me responda. Estava eu no curso e um rapaz super bonito, loiro, olhos claros, parecia um príncipe, me notou. Eu estava quieta no meu canto, ele só veio perguntar algo pra mim e nisso uma das moças que estavam rindo sem parar de mim, debochando de mim, olhou com ar de espanto quando ele tirou conversa comigo. Depois disso minha vida se tornou um ´inferno´, eu sou arrumada, sou quieta, me considero um pouco feia mesmo que algumas pessoas digam que sou bonita, autoestima ruim, mas até estranhei quando ele falou cmg, ele nunca falou com ninguém de lá e do nada tira perguntas a mim. O fato delas não me deixarem em paz significa o quê? Mulheres feias são ignoradas por mulheres ou caçoadas? Eu não entendo, já vi meninas muito feias que foram simplesmente ignoradas. Preciso de uma resposta!

  41. Karolayn Viana disse:

    Olá (: bem… eu tenho um namorado, e ele nao é rico, ele nao tem carro,nao tem moto e tals.. sabe pq estou com ele? pq ele me trata muito bem, ele é romantico, esforçado,carinhoso,cavalheiro,gentil… Nos eramos apenas amigos, fomos amigos por uns 6 meses ate começarmos a namorar, e eu nao me arrependo. Homens de posiçao financeira superior á dele ja chegaram em mim.. mas com sinceridade,nunca avaliei um homem por estas caracteristicas. eu valorizo muito mais a personalidade e o carater da pessoa.. sabe ,eu detesto garotas interesseiras e que se acham superiores, e ate entendo o dono do blog ter postado isso pq realmente, mulheres verdadeiras estao muito escassas.. mas do mesmo jeito que vcs se sentem usados, ja pararam para pensar q elas tambem podem ter sido usadas? eu nao sei direito pq sou mulher, nao sou expert em “o que os homens pensam” mas acredito que todo homem ja foi romantico, mas ai apareceu uma vadia que o usou e o tornou mais “alerta” com relaçao a vadias.. mas sinceramente rapazes, nao acho que deviam avaliar todas as mulheres por causa da maioria que vcs conhecem, pq por mais q seja dificil achar, ainda existem mulheres boas que podem sim te amar pelo cara que vc é. Algumas mulheres se tornam assim pq tbm ja passaram pelo mesmo que vcs.. entao acho que vc nao precisa bancar de fodao Clark Gable pra conquistar uma mulher, sejam vcs mesmos, vao aparecer muitas vadias sim! mas vcs sao inteligentes, vcs saberao se a mulher nao vale a pena. Vc nao precisa conquistar todas, pq na minha opiniao vale mais qualidade doq quantidade. Pq um dos sexos tem que ser superior? acho que ambos podem sim ceder um pouco. abraços!

  42. Camila Candido disse:

    Meu bem, a predadora sou eu. ( Ego detectado ).

    A conquista é minha e dinheiro é algo que precisa ficar fora quando o tema é sexo gostoso. DETESTO qualquer pessoa bancando meus gastos, eu tenho arrepios de pensar em ofertas bizarras que já recebi, quando o cara não tinha mais pra oferecer. Gente, não se trata de cú doce, se trata de sentir o mínimo de atração pela pessoa. E pra mim começa no papo, não tem jeito! Como eu amo homens simples e inteligentes.

    Sempre tive um tipo pré-definido de homem. Esquisito né? Precisa alimentar a minha mente, ser inteligente, maduro. Ser simples e não ter o Ego enorme. Ser engraçado, carinhoso, gentil. Ter um certo magnetismo e ter força emocional, não forçada. Natural. Não pode ser grosseiro. Eu tento seguir a mesma linha, como posso exigir algo que não posso corresponder? Ok, a parte da força emocional é porque eu preciso de um equilíbrio aqui. Risos.
    Pode ter cabelo comprido? :) haha.

    Muita exigência para uma foda? É que não curto isso.

    Gente o sexo só fica bom de verdade quando você passou por várias sessões com a mesma pessoa, se foi bom no início, pode melhorar. É quando você sente a foda atravessar a sua alma que o negócio está bom. É quando vocês conseguem gozar juntos quase sempre. Experimentar de tudo um pouco, é devorar o corpo um do outro e sentir tanto tesão na pessoa, que mesmo quando acaba e seu corpo não aguenta, você quer mais.

    Pode parecer exigente, mas não gosto de perder tempo com cara que joga muito papo e depois não aguenta uma sessão de 4hs de sexo, com pausas estratégicas, claro. Pelo menos uma hora e meia né! :D

    Eu brinco muito com o lance de predadora. Eu sempre escolhi muito. E na primeira vez que tentei deixar de lado e aceitei, foi chato pra cacete. Não queria ter que atravessar um mar de rolas que não se encaixavam como eu queria para acertar de vez! Hahahaha… Claro que não resumiria meu homem pelo pênis.

    Concluindo… Encontrei um Homem com todas essas características, e outras que eu amo saber que existem. Sério, ele é o gordinho mais gostoso que eu já vi na vida. Cada um com seu dinheiro, respeito em primeiro lugar, sem manipulação, sem mentira, sem briga. Odiamos nos magoar.
    Deixa o feminismo e o machismo de lado! Esses “ismos” não importam quando encontramos alguém que nos ama, nos deixa feliz e fode gostoso quase todo o dia.

    Não sei até quando será assim. Mas espero que vocês experimentem encontrar alguém que vos faça sentir bem assim. No sentido mais carnal e feliz da palavra.

    Apenas uma reflexão jogada aqui.
    Gente. Se preocupem menos com essas coisas e procurem mulher de verdade.

    Mas se for caça por esporte, boa jogada. Abçs.

  43. jader disse:

    Não é preciso ser um gênio pra notar que a mulher atual, mesmo as feias possuem um ego colossal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s