O novo Dote que a mulher criou

A mulher esta tão cara de pau que hoje elas nem esperam o provedor dar o presente, elas mesmas pedem na cara dura os presentes que desejam que o trouxa compre.
Como diz o ditado “é dando que se recebe” mas o homem tem que dar primeiro!
O feminismo prega que a mulher é igual ou superior ao homem, mas a mulher continua com aquela idéia de que para o homem poder se relacionar com ela, ele precisa pagar por isso.
A mulher ainda não evoluiu e nunca vai evoluir o suficiente pra compreender que se um homem precisa pagar pra ter sexo com ela, isso significa que ela esta sendo machista e acima de tudo utilitarista.
A mulher inventou um novo tipo de “dote”.
O dote é um costume antigo, mas ainda em vigor em algumas regiões do mundo, que consiste no estabelecimento de uma quantia de bens e dinheiro oferecida a um noivo pela família da noiva, para acertar o casamento entre os dois.
Embora bem mais raro, também há culturas onde o noivo entrega à família da noiva ou à própria noiva um dote: o exemplo mais conhecido deste costume é entre alguns povos muçulmanos.
Uma mulher que não possuía dote era preterida pelos noivos na escolha para se casar.
Apesar de ser mais comum entre as camadas mais ricas da sociedade, o dote também era um costume dos pobres, o que muitas vezes colocava a família da noiva em grandes dificuldades financeiras. Mesmo sendo considerado uma atitude ultrapassada, é praticado em vários locais mais tradicionais e rústicos.
O dote está intimamente ligado ao casamento por contrato.

A mulher, com total complacência do homem criou esse novo dote mas isso é mascarado pela sociedade.
Se você é feio e principalmente se você for pobre, não se iluda, porque dificilmente você vai conseguir comer “aquela” gostosa, porque essa já tem o preço dela e ao menos que você tenha condições e vontade de pagar esse preço, você não poderá toca-la.
As mulheres estão tão alucinadas com essa capacidade que elas tem de arrancar “coisas” dos homens, que até nos sites de relacionamentos elas praticamente exigem ganhar “presentinhos”.
Elas colocam nos perfis delas nos sites em que milhares de homens entram todos os dias procurando sexo, frases desse tipo:

“Adoro homens carinhosos, românticos e que gostam de encher a mulher de mimos e presentes!”
“Adoro homens gentis e que são bem generosos!”

E os manginas ainda postam comentários nas fotos delas do tipo:
“Você é linda e merece todos os presentes do mundo minha princesa!”

Mermão, nessa hora eu tenho vontade de falar na cara da prostituta que está se fazendo de “mulher carente”:

Você quer um relógio?

Quer uma calcinha pra você enfiar no seu rabo e se sentir “sexy”?

Quer entrar e sair da balada sem gastar um centavo?

Quer andar perfumadinha e se sentindo “muito gostosa” e “comivel”?

Quer ter um peito de silicone?

Quer trocar de celular a cada 6 meses?

Quer andar de carro?

Então vai fazer igual aos homens, vai trabalhar pra ter tudo isso!!

A mulher atual se tornou um ser realmente escroto, elas se entregaram totalmente a natureza passiva, ególatra e utilitarista delas.
Tudo é o homem, tudo o homem precisa fazer por elas, porque se não fizer já sabe…não come!
Mais uma pesquisa comprova o que nós masculinistas sabemos e dizemos a muito tempo, mulher gosta é de dinheiro.

http://mulher.terra.com.br/noticias/0,,OI5471828-EI16612,00-Pesquisa+das+mulheres+casariam+por+dinheiro.html

Captura de Tela 2014-05-14 às 02.25.40

A minha primeira observação sobre essa pesquisa é que as mulheres que negaram que se casam por dinheiro mentiram na cara dura.
As mulheres mentem em media 80% mais do que os homens, elas mentem até dormindo.
Portanto podemos supor que esse índice de 34% de mulheres que admitiram e falaram abertamente que querem um homem rico pra casar, são apenas a ponta do Iceberg.
A proporção real segundo meus cálculos deve estar hoje em torno de 80 a 85%, isso hoje.
Essa nova geração de mulheres, além de serem insuportáveis são extremamente ególatras, passivas e utilitaristas, portanto dentro de no máximo mais 10 anos esse índice provavelmente vai atingir 95%.

A segunda observação, não é sobre essa pesquisa, mas sim um comentário que uma mulher fez sobre essa pesquisa, vejam:

“Mi Anne 16/11/2011, 07h37 Dia desses, em uma conversa quase fui tachada como ‘idiota’, porque sou do time que prefere o ‘amor’ do que os bens materiais…me olharam com uma cara estranha!!! Realmente a sociedade valoriza as interesseiras!!!”

Ressalto essa parte do que ela disse: “me olharam com uma cara estranha!!!”

Agora na sua opinião, quem você acha que “olhou estranho” mas que não teve coragem de falar abertamente que não passa de uma pistoleira que só dá pra caras que tem carro, grana e disposição para banca-la?
Ela estava em uma conversa com as amigas dela, e TODAS as amigas dela a ridicularizaram porque ela disse que prefere o amor do que o dinheiro.
Isso é só mais um pequeno indício de que o meu pensamento é o certo, e que a proporção que eu citei sobre mulheres interesseiras na atualidade está correta.
Mais do que esse comentário feito por essa mulher sobre as amigas, existe a realidade que nos mostra isso também, e nos mostra diariamente e só não enxerga quem não quer ou que se finge de cego por conveniência.

A terceira observação, é sobre essa parte do comentário dela:
“Realmente a sociedade valoriza as interesseiras!!!”

Não filhota, os homens não “valorizam” mulheres interesseiras.
Eles só aceitam ficar com mulheres interesseiras por basicamente 3 motivos:

1-) Para o homem, o sexo é vital, e o homem está disposto a pagar tanto de forma direta (prostitutas) como de forma indireta (prostitutas veladas, ou se você preferir, “interesseiras”) pra poder ter sexo e atenção.

2-) Não são todos os homens que adoram fazer papel de otário/provedor, na verdade cerca de 20% dos homens simplesmente se recusam a pagar por sexo e isso inclui aquela cervejinha no bar que elas tomam, mas quem paga é você otário, e saiba que os otários/provedores/bonzinhos são motivos de muitos risos e piadas por parte delas.

3-) O homem paga as contas da mulher porque ele acredita que não tem outra opção. Os homens dificilmente admitem que as mulheres não gostam do homem em si, mas sim pelo que ele possui e pelo nível de prestigio que ele tem na sociedade.
Essa relutância masculina em admitir uma realidade tão óbvia, ocorre porque os homens se sentem muito humilhados e desvalorizados com tudo isso.

Ninguém gosta de admitir que não é desejado e que só se aproximam dele porque querem facilidades e seus bens.
Nenhum homem gosta de admitir que só conseguiu comer “aquela” gostosa porque tem carro novo, status e que paga tudo até pras amigas dela.

Em um dos grupos da real no facebook, um amigo disse:
Acabei de assistir no programa Jay Lenno dos EUA, o que define bem o casamento para as mulheres.
Ele perguntou para a convidada porque as mulheres tem tanto fascínio pelo casamento e ela respondeu:

“Vamos supor que não existisse este nome casamento, e um homem chegasse para mim e falasse, vou te encher de presentes e jóias e pagar jantares depois você terá direito a metade do que eu construí por toda a minha vida e você também estará presente no meu seguro de vida caso eu morrer e terá plano de saúde, e depois caso não dê certo você poderá ir embora com meu dinheiro e minha casa, você acha que alguma mulher iria recusar uma proposta destas?”
Então a platéia toda riu.

Essa mulher disse exatamente aquilo que a mulher atual pensa.
Hoje, uma mulher pode falar a merda que for que sempre vai terminar sendo aplaudida por todos.
Em uma época em que o feminismo e o politicamente correto não tinham tanto poder, até propagandas mostravam a realidade.

33 comentários em “O novo Dote que a mulher criou

  1. Danielle disse:

    HAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHA… nunca vi tanta baboseira junta! Meninos que tipo de local vocês andam frequentando que só conhecem mulheres ególatras, utilitaristas, passivas, interesseiras e prostitutas veladas? Hummmm.. é um puteiro velado né? Acordem e desçam desse pedestal machista, e esqueçam essa história que vocês continuam nos provendo em tudo, somos um país com mais de 50% de mulheres e que comandam suas famílias! Sou baiana e cresci numa família comandada por uma matriarca, convive e convivo com mulheres fortes, decididas e donas de si. Desçam um pouco dessa matrix inventada por vocês e olhem ao redor, só tomem cuidado, pois estamos atropelando idiotas. Grata!

    • Pedro disse:

      Você acha mesmo um grande feito uma mulher conseguir comandar uma família sozinha? nós homens fazemos isso desde sempre e ouvindo muita reclamação de vcs, sem ganhar nenhuma medalha nem dia especial nem porra de reconhecimento algum, pq nao precisamos e nem nos importamos, mesmo assim a maioria das ações de divórcio parte das mulheres, sendo o divórcio a quebra de contrato que gira em torno do dinheiro,mas a mulher não está nem aí, a mulher atropela sem problemas QUALQUER ser humano para poder ter uma vida financeira confortável (isso é um fato tao absurdo que já virou motivo de piada), eu vejo isso com meus próprios olhos, eu sou advogado, e é uma cena triste ver os filhos se separando do pai, já que a mulher tem preferencia na guarda quando ocorre o divórcio, agora assimile e encare os fatos, por favor.
      Abração

    • Sr. Black disse:

      Filha, eu conheço a vida de muitas “matriarcas” como você mesma falou e NENHUMA delas se sentem bem sendo “chefes” de família.

      Não condene o teu próprio destino. Escolha direito o seu chefe.

    • Macho Alpha disse:

      Essa esta revoltada,deve estar com 4 filhos,mas 1 na barriga e outro na cabeça,e deve ter sido abandonada pelo capacho e não precisa frequentar nenhum puteiro,mulheres assim tem em qualquer lugar,ruas,boates,clubes,etc.

  2. Carlos - RS disse:

    Este tipo de mulher está no direito dela, fazer o que quiser para sugar o homem, eu sou a resistência.

    Não dei/dou/darei 1 centavo sequer para a mulher, por que não tem lógica pagar para acasalar, pois machos de outras espécies conseguem fêmeas pela simples existência deles e não oferecendo “comida” (o que se equivaleria a nós humanos, homem bancar mulher) e também por que os 1° homens que transaram com elas, não deram uma bala sequer. Homem pagar para ter uma mulher está se inferiorizando.

  3. Charles disse:

    N sei pq essa guerra. Quem n gosta de prostitutas? Eu, particularmente, gosto de pagar de todas as forma e a verdade é que uma boa parte das mulheres gostam de “cavalherismos”. É claro que toda generalização é burra, mas para o 1º contato, um carro e uma roupa de grife fazem sim a diferença. Eu tenho uma casa na praia, em Malibu, e uma Mercedes de $ 80.000,00, quer visitar? Tem um deck com uma linda vista para o mar! Geralmente, elas dizem que não gostam do dinheiro, mas do que ele pode proporcionar. Eu proporciono isso, sou egoísta, narcisista e misógino! Que bom!
    Charles Harper
    Two and a Half Man

  4. Menso disse:

    Moderação nos comentários. Recomendo moderção com cada comentario postado. Essa mulher que comentou ai deixa ela. A questao de atropelar idiotas, espero que nao perceba mais tarde que se atropelou. Se se criou numa familia matriarcal, por si so ja mostra que é filha de mãe solteira. Como tantas e tantas por ai. Homens, apresento-lher um dos frutos dos tempos atuais. Olhem, como ela é rude nas palavras, olha o nariz em pé, percebam… Menina, quer comentar? comenta com argumentos construtivos. Fala algum grande feito feminino, que nao dependeu do masculino de forma natural. Nos aqui temos vários a lhe mostrar de forma, até covarde, que homens criaram a sociedade, a qual esta sendo modificada pela liberação da mulher, que faz mais merda que tudo… Sinceramente, gostaria de saber como seria o mundo sem homens… So com mulheres aqui. Tinha um topico que ilustrava isso, pena q o perdi. Mas sinceramente, eu pagaria pra ver o mundo sem nenhum homem. E assistir o que as mulheres fariam… Tirariamos delas TUDO que foi inventado por homem. Luz,telefone, televisor, toda a tecnologia feita por um homem… E eu duvido, eu duvido que viveriam por anos!

    Essa é a Real!

  5. Menso:

    “gostaria de saber como seria o mundo sem homens… So com mulheres aqui.”

    Ja tenho um texto pronto sobre isso tambem, e posso garantir, se agora elas ja estao peidando de odio porque estao sendo cada vez mais desmascaradas, quando a proxima fase do blog chegar, ai sim veremos comentarios dizendo o que elas realmente pensam dos homens e a misandria delas ficara exposta de forma cabal.

  6. Jane disse:

    Cara, poxaaaaa! Para com isso! Já tem 20 viados para cada sapatão, o negócio já está desequilibrado. Você acha que com déficit atual de heterossexuais as mulheres ainda estão com essas frescurinhas, só se forem as retardas porque qualquer uma que raciocine e veja a situação calamitosa atual vai procurar sim um homem de boa índole ( não necessariamente fiel) do que sair “caçando”um “provedor”. Eu sou bonita, independente financeiramente e ainda jovem, tenho 24 anos. Corro o risco de ficar pra titia porque os homens estão com esses pensamentos extremamente fóbicos quanto ao comportamento das mulheres. Por favor, não propague essas coisas mais , porque as mulheres não sao iguais assim como os homens não são iguais. Por causa de umas putas que dão por presentinhos, os homens são levados a generalizar e fodem com o restante das mulheres…
    As mulheres geralmente buscam um homem de comportamento agradável para casar, algumas infelizmente incluem uma gorda conta bancária…os homens geralmente estipulam um idade, ou seja, a bola da vez eles colocam um bambolê no dedo e pronto, triste isso, mas é uma verdade que não queria constatar…
    Peço mais uma vez que ao invés de propor idéias extremamente radicais do tipo “todas as mulheres são a capitu de machado de Assis” ou maquiavélicas, cuidadoooo elas vão te ferrarrrr, ajuda aí mano a continuar a espécie humana na Terra, porque já não basta tanto gay com nojinho de mulher, você ainda revela os joguinhos milenares das mulheres tão bem selecionados pela seleção natrual (ou não) para que até os heterossexuais fiquem com dois pés atrás quanto ao nosso gênero, assim vai ferrar tudo, kkkkkkkkkkkkkk…. Quando me encontrarem partindo para a última das opções, que é ser sapatão, vou ainda ouvir muito homem dizendo ” meu Deus, que disperdício”, mas eu não vou ter culpa, a coisa tá feia mesmo e com esse terrorismo aí não vai haver mais opção de homens de boa índole…

    • Lord Evil disse:

      Pelo que li você é uma ridícula que defeca pelos dedos.Só escreveu merda.
      Se você corre risco de ficar pra titia, é pq vc é uma egocêntrica paga-pau de cafageste, endinheirado ou marginal como todas as outras.
      A coisa mais fácil que existe pra uma mulher é arrumar homem. Não precisam fazer absolutamente nada, basta escolher. Passam o dia todo a receber olhares, cantadas e convites dos homens.
      Acontece que o homem comum,mediano, honrado, trabalhador e estudante é invisível pra vcs. Essa conversinha de que tá faltando homem é a pior falácia das bucetinhas de ouro como vc, que pisam e se aproveitam dos caras legais pra ir rodar a banca no meio dos cafas.
      Se vc está sozinha é pq vc quer, tenho certeza absoluta que na sua zona de amizade tá cheio de homens bons que gostam de vc, e vc nunca lhes deu chance. Afinal, vai dar essa bucetinha de ouro para um homem comum?
      Claro que não, isso é um ultraje!! Tem que ser o destacado, endinheirado, ou marginal.
      São hipócritas como vc que motivaram isso que chamou de “terrorismo”, mas que nada mais é que A Real, nua e crua sem relativismos e eufemismos.
      A Real tem mais é que crescer e acordar todos aqueles que tem vontade e inteligência para conhecer e reconhecer a verdade.
      “E a verdade vos libertará”.

    • Henry disse:

      Não é terrorismo não Jane, nos so não achamos justo sermos feitos de idiotas.E sobre ter mais viados no mundo do que mulheres, não exite tantas lesbicas , mas existe um monte de garota de beija garota e deois casa com homem por que é mais facil achar homem provedor do que mulher.Onde eu moro tem lesbicas pakas, e como vc acha que nos homenss nos sentimos tendo apenas poucas opções e ruins ainda?

      Rodada
      interesseira
      ex-lesbica
      “Modernete”

      Eu não prego odio as mulheres, mas a cretinas tem que ser denunciadas mesmo!

    • sapo disse:

      “Quando me encontrarem partindo para a última das opções, que é ser sapatão, vou ainda ouvir muito homem dizendo ” meu Deus, que disperdício”, mas eu não vou ter culpa, a coisa tá feia mesmo e com esse terrorismo aí não vai haver mais opção de homens de boa índole…”

      Então fechou, fique com esses homens que acham um desperdicio você virar lésbica. Espere, você não vai querer! Eles não tem pegada!! Eles são comuns e “sem graça”! Eles não são marginais, destacados ou cafagestes que tratam mulheres como lixo, e você preferirá ser LÉSBICA a ficar com um cara COMUM E MEDIANO.

      Elas mesmas se entregam…

    • Christiano disse:

      não entendí sua 1a colocação – viados x sapatão em relação a relacionamentos héteros. 2ndo – vou responder : não existe essa tamanha desproporção de mulheres x homens – veja a estatística do IBGE na faixa Etária economicamente ativa e não de forma macro – até os 65/70 anos. 3o – Nossa posição atual para com relações nada mais é do que um ajuste….Antes, a posição do homem era de comprado mas a da Mulher na verdade sempre foi de Arrendatária dos seus dotes sexuais, ou seja, a mulher sempre alugou sua sexualidade até os 30 mas nós homens nunca percebemos até então , digo, até a déc de 70 pelo menos. Mulheres no seu auge sexual de atratividade não quer o homem pelo que ele é…..sempre quis o homem pelo que ele podia PROVER….E SEMPRE FOI ASSIM…….
      A realidade bateu a tona e agora, atualmente nós homens não estamos mais na posição de “comprados”….e sim agora somos locatários……
      Continuamos a querer mulheres, digo, nós héteros, apenas não queremos mais namoro, casamento, nada disso….
      É DESLEAL …..O HOMEM ATÉ ENTÃO FEZ TUDO E A MULHER NADA FEZ PELOS RELACIONAMENTOS ACONTECEREM.

  7. Renan disse:

    Jane, a feminista é a maior culpada disto tudo, tanto que são as feministas que sabotam vocês mesmas, não é você que vai vir aqui e dizer a gente o que fazer, vai tomar vergonha nessa cara e reclamar com as feminazis, que o problema há muito tempo já deixou de ser nosso, que defender a si mesma, vai quebrar o sistema das feminazis modernetes e não vir reclamar que homem A, homem B, Homem C, homem é homem e pronto

  8. adrian soares disse:

    Cara, esse blog é foda pra carai!!
    ótimo post!!

  9. nailson disse:

    ELA TA ESCOLHENDO DE MAIS E NÃO ACHA KKKKKKK

  10. Dani disse:

    Olá meninos! Só pra esclarecer, moro com meu companheiro há 6 anos. No começo fui morar com ele na kitnet dele, sim uma kitnet! Saí da casa dos meus pais onde tinha piscina, ar condicionado, empregada, pra ir viver com ele sem nenhum interesse. Sempre trabalhei, tenho meu carro (que hoje nós dividimos) pago minhas contas e dividimos as que são nossas. Concordo plenamente que a mulher deve trabalhar e comprar suas coisas como colocado no post. Ou seja, não sou uma interesseira. Sou a favor da equidade e não da superioridade feminina.
    Mas o que acontece muito por aí, e até entendo é assim:
    Ao contrário que muitos homens pensam mulheres querem sim ser amadas e respeitadas, e muitas vezes isso não acontece, ou seja, a mulher não recebe o amor, o carinho e o respeito que gostariam então buscam a única coisa que sobra: o dinheiro do cara.
    Vi aqui alguns falando que as mulheres tiraram tudo do cara quando se separam, mas já pensaram que pode ser uma vingança? Tipo já que ele não me deu o que eu queria ( amor, fidelidade, carinho, respeito, bom sexo ) vou tirar o que ele mais gosta: a grana!
    E mais, já pensaram que as mulheres podem pensar dessa forma: já que eles pagam pra transar com putas sujas, porque não pagar pra transar comigo?

    “1-) Para o homem, o sexo é vital, e o homem está disposto a pagar tanto de forma direta (prostitutas) como de forma indireta (prostitutas veladas, ou se você preferir, “interesseiras”) pra poder ter sexo e atenção.”

    As melheres sabem disso!

    Mas o que eu gostaria realemente de dizer é que se você foi alvo de uma mulher dessas é porque provavelmente não soube dar a ela o que ela gostaria.
    Li em outro post aqui que mulheres beijam outras mulheres mas acabam casando com o homem pra ter quem a banque, mas vcs homens adoram um menage, não é mesmo? Hipocrisia existe em ambos os lados.

    Vocês gostam de comer “aquela” gostosa, mas a gostosa não pode querer ter um cara que a banque?

    Ser gostosa, bonita, bem maquiada, bem vestida, ter bons perfumes, cabelos bem cuidados custam um bom investimento! Por isso trabalho e nunca vou deixar um homem me bancar e se sentir meu dono!

    Mas já fiz o teste, meu companheiro me perguntou o que eu queria de presente de aniversário, eu disse a ele que não queria nada.. e nada eu ganhei! E eu sempre dei bons presentes a ele sem nunca ter que perguntar o que ele queria, sempre com cartões dizendo o quanto eu amo ele e o quanto ele é importante pra mim. Fiquei triste, não pelo bem material, mas pela falta de interesse. Por mim se ele fizesse uma declaração bem bonita ou um cartão bem sincero com uma florzinha roubada do vizinho valeria mais que qualquer presente… fomos jantar fora no meu aniversário e rachamos a conta, como de costume! Ele até já pagou contas, porque ele mesmo fez questão, mas eu também já paguei, sem grilos!

    Muitas vezes as mulheres se tornam interesserias por não ter nada mais a receber do homem.
    Desculpem o texto enorme! Boa tarde a todos!

    • revouker disse:

      “Vi aqui alguns falando que as mulheres tiraram tudo do cara quando se separam, mas já pensaram que pode ser uma vingança?” 90 % dos divorcios sao por conta das mulheres ELAS GOSTAM MUITO DE SE VINGAR.Seu comentario ja tava ruim mas voce cagou de vez aqui.

    • sapo disse:

      “Ao contrário que muitos homens pensam mulheres querem sim ser amadas e respeitadas, e muitas vezes isso não acontece, ou seja, a mulher não recebe o amor, o carinho e o respeito que gostariam então buscam a única coisa que sobra: o dinheiro do cara”.

      Comentário ridiculo já defendendo a vadiagem. Tentativa ridÍcula de culpar o cara por ser extorquido. “Ora, se a mulher fez isso é que algo errado você fez ou deixou de fazer…mimim”

      Conversa mole essa de que mulher só vai atras de dinheiro quando falta amor, carinho e respeito. O que há mais no mundo é homem que deu tudo isso e não sabe porque tomou um pé na bunda, foi explorado. Mulher que vai atras de dinheiro é pistoleira, sem exceções e sem desculpa. Uma mulher de bem não iria explorar financeiramente um sujeito pra “compensar” a falta de carinho. Não cola.

      Outra, mulheres se desdobram, se apaixonam e fazem de tudo por marginais, cafagestes, bandidos, e destacados que se cagam pra elas. Não dão carinho, armor ou atençao. Comem e jogam fora. Mas as mulheres vão atras desses merdas enquanto poe chifres e exploram os bonzinhos e romanticos.

      O problema não é a falta de carinho/atenção/amor e falta de “emoçao”. Marginais são emocionantes, bonzinhos apaixonados não.

      O que as mulheres querem é que ninguem saiba dessas verdades e possam manipular e usar os homens bobos, e ter sempre um alibi caso ela seja pega em flagrante “Eu fiz ele pagar minha faculdade, e dei para trinta caras, mas foi porque faltou carinho…=(. A culpa não é minha, é dele! Homem malvado!”

      Cara de pau e falta de CARATER não tem limites!!! Feminismo é uma maquina de criar vadias manipuladoras e sem ética.

      Só o fato de você defender tamanha VADIAGEM já demonstra que você é capaz de explorar um pobre incauto.

  11. tiago disse:

    Bom… Realmente hoje em dia tem muita interesseira, porém ja pararam pra pensar que elas dependem de nos tb? não são apenas homens que querem sexo, sem nois as mulheres iriam dar pra quem? aja vibrador.

  12. rodrigo de sousa disse:

    uma vez meu amigo me viu triste e perguntou pq eu nao tinha garotas e eu disse que nao tinha sorte com elas ou no amor .
    enato ele me olhou dos pés a cabeça e disse : cara é o seguinte ! vou te passar uma formula do amor imbativel (dinheiro) nao corra atraz das mulheres e nem quera ama las . corra atraz do dinheiro pq esse tida tudo oq vc quiser mulheres bonitas,gostosas,loiras,morenas,baixas,altas,magras,gordinhas,ricas, e pobres . entre em uma academia de musculaçao e fique com o corpo atletico e sevista com mais masculinidade mais agressivo.
    e entao vc vai ver amagica acontecendo busque ser mais masculino o quanto vc puder busque a sensualidade .

    e o mais importante de tudo nao ame as mulheres seja ela quem for nao tenha pena pq elas nao tem pena de vc . so pense no dinheiro solamente rsrsrsr

    e é assim que eu faço minha deusa,meu amor minha vida minha namorada é dimdim !!

    filho meu ! nao dé o teu poder e nem os teus segredos as mulheres que derrubao
    até os reis .

  13. Achei esse blog por acaso e como li algumas postagens, resolvi fazer algum comentário. Eu sou mulher muçulmana e acreditamos que os homens são os protetores das mulheres e sempre foi assim e isso não rebaixa os homens, pelo contrário. E não acho que seja vergonhoso uma mulher ser sustentada. Isso é apenas uma divisão de tarefas. As mulheres não cuidarão bem da educação de seus filhos se tiverem que trabalhar para se sustentarem. Concordo que as feministas exigem coisas demais. Todos devem ter os seus direitos e os seus deveres, mas homens e mulheres não são iguais, não pode exigir que as mulheres façam o que os homens fazem. Não são iguais fisicamente, biologicamente e psicologicamente.

  14. Sunamita disse:

    Deus eu nunca vi um post tão ridículo na minha vida, homens são mais inteligentes q mulheres? Pelo amor de deus!!! Falar q nós temos inveja por vcs terem um pênis é realmente um pensamento machista completamente ultrapassado que valoriza o pênis e a sexualidade. Eu fico para morrer só de pensar q existe alguém q acha q é importante por ter esse órgão sexual hahahaha Jamais me deixaria ser sustentada eu acho absurdo, e postar uma menininha de quatro anos falando no vídeo sobre brinquedos melhores ou não com certeza não prova coisa alguma! Acho isso uma “papagaiada” de homens q acham q toda mulher esta a venda e eu fico indignada c isso, essa auto afirmação machista é ridícula, se vcs são tão melhores q as mulheres talvez façam como na Grécia antiga trepem com homens já que só servimos para procriar!

  15. Ed disse:

    Apesar da TPM o instinto da maioria feminina, nem todas, sempre floresce. rsrsrs

  16. Washington "Ricardo" da Silva disse:

    Confrades, sinceramente não sei por que tanta discursão idiota! Ora bolas, o mundo sempre foi e sempre será assim, no passado também existia os relacionamentos por interesse, porém eles só eram aceitos no papel (diga-se de passagem, “casamento”), hoje porém com a (in)evolução surgiu um novo tipo de animal, o “macho beta”, também conhecido como “corno manso” ou qualquer variável destas!

    Sendo assim no passado o “beta” muitas vezes criava o filho do outro “alfa” mas como a sociedade não aceitava a safadeza escrachada ele nunca ficava sabendo, ou quando ficava sabendo era obrigado a lavar a honra vocês sabem como…rs! Sem, querer generalizar por que muitos casamentos deram certos!

    Vejam que maravilha, hoje posso me dar ao luxo de sair na balada comer uma ninfeta gostosa toda cheia de curvas e perfumada no primeiro encontro e caso ela engravide eu não sou obrigado a casar com ela (uma pensão sai mais barata q um casamento vc’s há de convirem comigo!!!), no final se ela for esperta vai poder encontrar um “macho beta” para segurar o vacilo.

    E se tem homens que aceitam bancar as gostosas safadas, o que a de mal nisto confrades? Como ela estaria toda gostosa e perfumada para mim na balada (não quero mulher largada não uai) se muitas vezes elas não tem condições de investir nesta produção e homens como eu não podem fazer este papel de idiota de ficar bancando espertinhas, então alguém tem que fazer isto correto? Logo, o parceiro “beta” entra em cena e faz a parte dele e todo mundo fica feliz no final! E a lei natural das coisas, a tal da cadeia alimentar da biologia amigos, não acredito que mataram esta aula!!!

    E tem mais, mesmo que seja dificil achar mulher com carater e passado limpo (não rodada), para investir em um casamento, não é impossível e sim um exercício de paciência e percepção, mas se depois disto você for passado para trás, neste caso amigo, vc é um predestinado….kkkk!!

    Sigam, a minha matemática simples e serão felizes, mulher de balada é para sexo e curtição, quando forem casar exercitem sua paciência e procurem no palheiro a agulha e quando acharem costurem uma nova fase, enquanto isto não acontecem vamos passar o metal…não precisa ficar bancando não galera, basta ter um carrão legal e fingerem que estão entrando no joguinho delas, e depois que comerem, a regra de sempre, pé no rabo delas, relacionamento nunca, isto deixem para os trouxas!!

    Abraços, deixa eu ir ali no facebook pegar a mulher de algum “beta”…

    P.S.: Agora com o facebook nem precisamos sair de casa para comer pizza e só escolher o sabor, o tamanho ligar e levar para a “mesa”…q vida…ahhhhhhhhhhhhhhhh!!!

    • jenival dantas da silva disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkk Legal o seu posicionamento, só nos resta aproveitar as oportunidades de sexo ofertadas pelas vadias/baladeiras e depois quando for casar ter paciência e garimpar uma pedra preciosa q sera bem difícil encontrar. O problema e que oitenta por cento dos homens são pobres mortais comuns, medianos e não tem carrões. O que fazer para salvar a vida desses pobres coitados que ficam meses sem sexo, carinho e amor? como resgatar a auto-estima desses homens que na maioria são trabalhadores honrados?

      • Lucas disse:

        Jenival, em resposta a sua pergunta sobre o q fazer para salvar os pobres coitados, mortais comuns, medianos.. esses devem se utilizar da forma direta (prostitutas) ou mudarem de lados.kkk

    • Pedro disse:

      Concordo contigo, em partes.

      Acho que devemos entrar no jogo, mesmo. Se tivermos um carro maneiro, é legal o utilizarmos para dar um choque inicial. E pagar a conta da primeira janta, de preferência uma comida japonesa, também acho válido.

      Se a mulher insistir em dividir a conta, na primeira janta, tudo bem, dividamos, então. Sem nóias!

      Agora, quando você falou que mulher que vai em balada é tudo puta e não merece nosso respeito, não concordo. Ora, balada é lugar de lazer como qualquer outro, e a mulher pode frequentá-lo, é claro. E se ela quiser dar pra alguém que gostou, de lá, qual o problema? E se ela quiser beijar homens os quais ela achou bonito, numa festa, qual o problema?

      Já fui muito “caxias” nesse lance de não me envolver com mulher que possui passado, e já me fudi com isso, uma vez que conheci várias meninas legais, com o tal passado: que já namoraram; que já transaram sem compromisso, etc.

      É claro que muitas mulheres são doentias; querem um financiador; são competitivas e extremamente fúteis e burras; buscam um homem destacado e violento… (a maioria). Porém, estamos numa época em que a mulher conseguiu os “privilégios” dos homens e, excluir, da dignidade, as mulheres com “passado”, é extremismo burro.

      Eu passei a me dar MUITO melhor depois que parei de pensar que as mulheres eram divinas; mas também melhorei MUITO, o meu rendimento, após deixar de pensar que as mulheres fossem diabólicas.

      E tem mais: esse discurso de que o homem “esperto” come as mulheres dos homens “beta”, é canalhice. Que tipo de homem pega uma mulher sabendo que um outro homem tem sentimentos por ela; é casado com ela; a “pegou” primeiro; confia nela, etc?

      Pra mim, o homem que sai com mulheres casadas é um grande filho da puta desonrado, mesmo que esse homem seja eu.

  17. Lucas disse:

    Diante de tudo que li até agora, vejo que todos nós (homens do bem) diante do feminismo exarcebado, só devemos tomar cuidado com as mulheres feministas que vivem tirando a roupa pra mostrar os seios, querendo topless dizendo que isso é direito de igualdade, no dia em que elas exigerem que pra elas mostrarem os peitos ou fazer topless teremos que furar os olhos. fora isso que elas mostrem os peitos e tudo mais, porque eu estarei aqui pra ver, admirar os belos e se puder ate usá-los,kkkkk

    • Luiz Alberto da Silva Lima disse:

      Dote = prostituição velada! Isso significa que as mulheres atuais são todas umas prostitutas não-assumidas. Essa nova forma de prostituição está inserida em todos os setores da sociedade: Nas escolas, faculdades, igrejas evangélicas, ambiente de trabalho, academias de ginástica…etc. A única diferença entre a prostituta profissional e a prostituta não-assumida é que a primeira cobra de forma direta e a segunda, de forma indireta!!!

  18. Anônima disse:

    Boa tarde!

    Há cerca de 3 meses meu ex noivo terminou comigo para ficar com uma pessoa vadia (biscate e desocupada) e interesseira, a qual ele imaginava ser o contrário, contudo, mesmo sabendo desses predicados, continua com ela. Isso ainda me deixa surpresa.
    Sei que se arrependeu, mas como não quer dar o braço a torcer da burrada que fez, por eu ter dito que jamais voltaria com ele e por essa mulher ser uma desequilibrada, o otário permanece ao lado dela, obviamente porque não ficar sem sexo, por peninha da criatura (prometeu mundos e fundos para ela e isso o atormenta) e, também, não teria cacife para me reconquistar ou conquistar a uma mulher parecida comigo.
    Nem de longe a tal mulher seria melhor que a mim (interna e externamente), de perto então… Só esse tonto mesmo para ser enganado dessa maneira!
    Pois é, depois de tantos anos (mais de 11) de estudos e trabalho em conjunto, cumplicidade, companheirismo e muito amor e paixão, ele me deixou sem olhar para trás, porém, hoje em dia, quer estar presente em minha vida, ocorre que o enxotei de uma vez por todas, ora, raspas e restos não me interessam.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s