A mente doentia das mulheres parte 2, mulheres com síndrome Bordeline

É bem comum as mulheres se vangloriarem nas redes sociais e até mesmo no dia a dia de sua loucura, elas estão tão anestesiadas e possuem um complexo de superioridade tal, que acreditam que até mesmo a demência feminina é normal.

O que eu vou fazer agora é um alerta.
Nos dias de hoje, com os sites de relacionamentos, nós nunca sabemos exatamente quem está do outro lado, e convenhamos, é difícil encontrar alguém relativamente normal hoje em dia.
Antes de iniciar um relacionamento com alguma mulher faça alguns testes com ela primeiro, não se deixe levar pela sua emoção e carência sexual.
Pelo fato de que somente o homem é capaz de amar de verdade, os homens tendem a não dar atenção ao seu instinto de sobrevivência.
Ouça aquela voz na sua mente que diz a você o que deve ou não ser feito. Desconfiou de algo, caia fora!

Estima-se que em um futuro não muito distante, a maior parte dos problemas dos seres humanos serão de ordem psicossomática.
Certa vez, pesquisando sobre problemas mentais, eu li algo que me deixou surpreso, uma grande parte das mulheres sofrem de um problema mental chamado síndrome bordeline.

A desordem de personalidade borderline é diagnosticada quando alguns ou todos estes sintomas estão presentes:

• Um longo histórico de emoções turbulentas ou instáveis, incluindo frequentes demonstrações de raiva inapropriada;

• Um padrão de impulsividade e relacionamentos caóticos, incluindo, mas não limitado, a impulsividade de gastar dinheiro, uso de drogas, relacionamentos sexuais, compulsão alimentar e furtos em lojas;

• Reação intolerante, muitas vezes hostil, de ficar sozinha;

• Repetidas crises e atos de auto mutilação, como cortar os pulsos ou abuso de medicamentos. Existe um exame mais aprofundado dos comportamentos comuns de uma pessoa que sofre desta desordem, mas você provavelmente não irá achá-las detalhadas na literatura médica disponível. O que vem a seguir são traços comportamentais que observei em anos lidando com mulheres bordeline em ambientes clínicos e na vida real.

• Uma facilidade para mentir e manipular, particularmente usando a simpatia e a adulação, mas também para listar a ação de outras pessoas que ela possa utilizar para vantagem própria no futuro, com fins vingativos ou de retaliação;

• Uma propensão para inventar acusações de estupro, abuso sexual e violência doméstica;

• Uma capacidade praticamente infinita para praticar vinganças pelos menores, ou imagináveis, motivos;

• Um prazer sádico de causar danos injustificáveis contra os outros que são vistos por ela como inimigos, ou mesmo contra aqueles que ela considera que não as ama o “suficiente”;

• A capacidade de justificar e racionalizar qualquer comportamento abusivo, não importa o quão extremo ou quão inocente é a vítima. Não seguem um norte moral;

• A demanda incessante que os outros gostem dela, mesmo com ela causando destruição na vida de inocentes;

• A visão distorcida que o abuso que elas infligem não é abuso, mas reclamar ou reagir contra este abuso é algo abusivo para elas.
Para ler o excelente artigo de Paul Elam sobre pessoas que tem síndrome boderline, clique aqui

Nos dias de hoje, todos acreditam que a instabilidade mental e emocional feminina é algo normal e que “faz parte” da mulher ser assim.
Estão completamente errados.
Toda mulher adora “sugar” o homem pra intermináveis discussões sobre a “relação” mas as mulheres que tem síndrome borderline irão levar você a exaustão completa.
A mulher que sofre desse problema mental vai prejudicar muito a sua vida e você não vai perceber o que esta ocorrendo.

Se você tiver o azar de cair em uma relação com uma mulher que tenha síndrome bordeline, só te falo isso: fuja sem deixar rastros, porque é só uma questão de tempo até ela te jogar em um mar de problemas do qual vai ser muito difícil você conseguir sair depois.
Existem diversos níveis dessa doença, mas se notar qualquer um dos sintomas que estão descritos nos links que eu postei, significa que é bem provável que essa pessoa tenha síndrome bordeline. Pense bem, se uma mulher “normal” já vai te trazer inúmeros gastos e problemas, imagine uma mulher que tem sérios problemas psicológicos.
Eu sei do que estou falando, porque eu passei por isso.

64 comentários em “A mente doentia das mulheres parte 2, mulheres com síndrome Bordeline

  1. MAKAROV SCONGELLO disse:

    Tem tambem as mulheres que se acham divas kkkkkkkkkkk
    Um bando de tiazinha acabada anda postando isso de “diva” nas redes sociais.
    É o cumulo da loucura.

  2. MAKAROV SCONGELLO disse:

    Tenho a impressão de que o texto descreve com muita fidelidade asa femimimiministinhas.

  3. Futuramente irei falar sobre o complexo de superioridade feminino, os textos ja estao prontos, mas tudo tem o seu tempo.

  4. Fio duma Jupira disse:

    Pode parecer que eu esteja viajando mas vendo o comportamento de muitas feministas por aí , eu diria que o movimento meio que , por assim dizer , estimula a ‘borderlinice’ nas mulheres . Vejo cada dito e manifestação sem senso que me gera essa desconfiança .

  5. Chuteira do Chuck Norris disse:

    Oque tem de balzaca, gordas ridiculas e medianas se achando, é unsuportável e totalmente INACEITÁVEL.

    Hoje em dia elas não um mínimo de vergonha na cara.

    Como o Fio duma Jurupira suspeitou bem, o femimiminismo fica ali embutindo mais meeda na cabeça das mulheres, como se fosse algo necessário.

  6. Leandro disse:

    LEANDRO : Quero destacar essa parte aqui

    ——————————————————————————————————————
    Antes de iniciar um relacionamento com alguma mulher faça alguns testes com ela primeiro, não se deixe levar pela sua emoção e carência sexual.
    Pelo fato de que somente o homem é capaz de amar de verdade, os homens tendem a não dar atenção ao seu instinto de sobrevivência.
    Ouça aquela voz na sua mente que diz a você o que deve ou não ser feito. Desconfiou de algo, caia fora!
    —————————————————————————————————————-

    LEANDRO : Essa parte é muito importante, exige RACIONALIDADE. Infelizmente como você teve a felicidade de dizer e eu vou falar melhor ainda, a maioria dos homens são carentes, SEXUALMENTE, AFETIVAMENTE, EMOCIONALMENTE. O homem beta que são a maioria dos homens, que é comum e é do bem, além dele não ter tanta oportunidade de sexo, ele não tem tanta oportunidade afetiva, ele nunca conseguirá ser valorizado em nenhum desses sentidos, as mulheres não são carinhosas como ele foi ensinado (alienado), ele acaba criando expectativas e idealizando qualquer garota melhorzinha, acaba a valorizando demais, sente medo de perde-la e não achar outra igual, só que que ele não sabe que essa garota na verdade, NÃO É O QUE ELE ACHA SER.

    O homem sair da matrix exige sem TEMPO e PERSISTÊNCIA.

    E voltando lá ao pedaço que você fala de sair fora e tal, eu penso que o cara que não se manca e vê que a mulher não é o que ele pensava e mesmo assim continua com ela, TÁ FAZENDO IGUAL AS MULHERES QUE QUEREM MUDAR O CAFAJESTE.

  7. Leandro disse:

    também não posso deixar de lembrar, que VOCÊ fez muito bem, embora tivesse gostando muito (sim, acreditem rs) da garota, conseguiu ser racional e tomar a decisão certa.

    Por trás de um grande homem tem uma grande mulher QUANDO ELA FAZ SUA PARTE, mas a(s) mulher(es) erradas só atrasam na evolução do homem, elas só ajudam a GANHAR EXPERIÊNCIA.

  8. Leandro disse:

    E uma pergunta : Por que você diz que SÓ os homens são capazes de amar?

  9. Leandro, o nivel dos seus comentarios esta altissimo, principalmente levando-se em consideracao a sua idade.

    “E uma pergunta : Por que você diz que SÓ os homens são capazes de amar?”

    A resposta pra essa pergunta e muito longa e complicada, ja tenho os textos prontos sobre isso tambem e serao postados futuramente, na proxima fase do blog.

  10. Pedro disse:

    Puta merda, relacionando os sintomas aqui, descobri que minha velha sofre disso, ela possui exatamente todos os sintomas inclusive vicio em drogas… eu com 20 anos já estava pagando o consórcio da minha casa própria agora sim estou mais certo do que nunca, fora que eu como homem tive que ser muito forte pra sobreviver sem nenhum trauma, é muita mentira, falsidade, vingancinha, pode ser contra o próprio filho como foi, como pode ser contra qualquer um, sem falar no ambiente de trabalho, aí rola além de tudo muita traíragem por parte das mulheres…

  11. Walter rodrigues disse:

    Kara,você é estudante de psicologia ou apenas um “entusiasta” no assunto,tô gostando do blog e não consigo parar de ler,tem umas coisas que eu já sabia do ponto de vista prático,mas me recusava a ver…
    Obrigado pela ajuda…

  12. Conde Nosferatu Maiakoviski disse:

    Confrade, esta doença sitada existe também em homens

  13. Enxerguei minha esposa na descrição da síndrome borderline. Sofri muito com ela, e como você disse que passou por isso, sabe do que estou falando. Meu amigo, qualquer micro-rejeição, não vou nem dizer pequena rejeição, é micro, desencadeava guerras absurdas com acusações ferrenhas, não importava nem se nosso filho de 2 anos estava perto. Ela me levou a lugares que eu nunca havia estado, e não estou falando de praias e montanhas. Estou falando dos mais profundos abismos da alma defenestrada de um homem. Me separei, com muito custo e me aproveitei de uma brecha, um vacilo dela somado a ela estar trabalhando e se dando bem no emprego, isso fez com que ela se sentisse a tal, e me aproveitei e caí fora, inclusive meu filho está comigo, Graças a Deus. Mas agora estou sofrendo uma pressão enorme dela pra voltar, jurando que mudou, que patati-patatá… Mas não caio. Sei que se voltar estarei me entregando à morte, quiçá o suicídio, pois com certeza aí sim ela sentirá a minha dona, possuidora da minha alma, e eu não terei forças para me separar de novo, pois é necessário um esforço muito grande. Concordo em grande parte com o que você diz em seu blog, não tudo. Geralmente não concordo com o objetivo apenas sexual do homem, na verdade. Não devemos brincar com os sentimentos delas também, mas em grande parte sua visão é bem correta. Mas me diga, onde se encaixa o Lanterna Verde nisso tudo?

    • Quando nos grupos da real nos dizemos “A real salva vidas” os novatos na real as vezes pensam que estamos exagerando.
      Mas somente os donos dos blogs sabem a imensa quantidade de homens que se suicidaram ou tiveram suas vidas destruidas pela mulher atual.
      Esse blog e novo mas e impressionante a quantidade de mensagens que eu recebo de homens me agradecendo por te-los ajudados de alguma forma.
      A maioria dessas mensagens contem informacoes muito pessoais e eu nao me sinto a vontade em publica-las no blog.
      Mas isso nao importa, o que importa e que desde que a real surgiu no Brasil, muitas vidas foram salvas.
      Os agradecimentos devem ser feitos aos pioneiros do masculinismo brasileiro, porque eu aprendi com eles, estou apenas repassando os conhecimentos que adquiri com todos eles alem das muitas experiencias boas e ruins que tive em minha vida, que diga-se de passagem me permitiu conhecer o ser humano como poucos.
      Voce conseguiu se libertar, mas tome cuidado.
      Futuramente irei postar textos muito mais profundos do que os atuais e que vao ajudar muita gente, ate mesmo algumas pouquissimas mulheres que nao querem ser iguais a quase todas as outras.
      Quanto ao lanterna verde, escolhi so por causa da cor, unica, mas se voce assistiu ao filme sabe que ele tem o controle da situacao exatamente porque ele se conhece e por isso ele usa seus poderes da forma correta.
      O homem justo, deve ser assim.

      Entre em todos esses grupos, isso vai te ajudar a enxergar a vida de outra forma e te dar muita forca pra vencer.

      https://detonandoamatrix.wordpress.com/grupos-ligados-a-esse-blog-no-facebook/

      Forca e honra.

  14. IMF disse:

    Fico triste em ver que as “pistoleiras” tão fazendo os homens desacreditarem dos relacionamentos, de sentimentos e de que existem mulheres de verdade… Gente, ainda existem SIM mulheres que trabalham, batalham pelo que é seu buscam alguém pra compartilhar, e não apenas um “provedor”… é sério :/

  15. Bella Silvaa disse:

    Sou mulher e concordo com muitas coisas que estão escritas neste post, sim tem mulheres que queimam o nosso filme mesmo, mas vi um comentario aqui que fiquei beeeeeem chateada, falando de gordas, sabe, eu sou gordinha e não vejo como isso me faz mais ou menos mulher ou mais ou menos importante tenho uma faculdade de administração e administro a minha empresa e do meu marido, e ainda sou auxiliar de enfermagem, trabalho duro e me amo do jeito que sou, nunca trai meu marido e sei que sou desejável; Acho que a aparência não faz diferença na hora do caráter.

  16. Bella Silvaa disse:

    Comentários de Amigos? tem sim. Algo que indique que sou comprometida? Não tem porque já roubaram fotos minha com meu marido para fazer piada e até macumba. Nem sempre o que parece é, e por isso vc deveria conhecer as pessoas melhor para depois julgá-las, nem todo mundo é joio e nem todo mundo é trigo, não digo que você esteja errado com sua postura, pois não sei o que vc já passou nesta vida, não desmereço a sua jornada, aliás acho muito útil algumas demonstrações que nos orientam, maaaaaaaaaaaaas nem tudo é do modo que parece ser. ATT.

    • Das duas uma: ou voce e lesbica ou e bissexual, agora que eu vi suas fotos com mais atencao, vi varias lesbicas te chamando de linda nas fotos.
      E eu nao aprovo mais nenhum comentario de lesbicas aqui, nao por preconceito da minha parte, mas sim da delas, elas odeiam homens e varias ja deixaram comentarios misandricos aqui no blog, isso sem contar que esse blog nao e feito pra mulheres, e sim pra homens.

      • Bella Silvaa disse:

        Claro, me desculpe a intromissão, o blog é seu e você dita as regras né não? Rsrs, nada do que eu disser pode mudar sua visão e isso nem me interessa já que pensamos muito igual, mas sabe, sacanagem mesmo é quando um marido a quem dedicamos tudo inventa saidinhas e começa com telefonemas obscuros, porque nos está trocando por uma vadia sem escrúpulos. Isso sim que é uma Putaria, isso é doentio.

      • Isso e uma justificativa pra voce ser lesbica?

  17. Bella Silvaa disse:

    Rsrs não sou lésbica e se fosse assumiria com o maior orgulho,pois sim tenho vários amigos homossexuais e não vejo problema nenhum nisso.

  18. Bella Silvaa disse:

    Esobre os coments de mulheres no meu face é super fácil de entender:

    1 nós mulheres assumimos quando outra é bonita
    2 vc homens dizem que os bonitos são “simpáticos”
    3 dizemos que as outras são bonitas pq na maioria somos falsas e vamos comentar sobre os defeitos dela depois para outras amigas tão falsas quanto.
    4 vcs dizem que os outros são simpáticos porque vão inventar uma má performance deles na cama para suas namoradas para afastar o perigo
    5 Seres humanos, independente do sexo são Filhos-da-puta

  19. Bella Silvaa disse:

    Eu fiquei me perguntando aqui: meu que comentarios de lesbicas esse maluko ta falando? Ai fui nas minhas fotos ver e… São as primas do meu marido e algumas amigas. KKKKKKKKKKKKKKKKK. é uma pena jogar na loteria e não acertar nenhum numero nao é advinhão?

    • Ja desmascarei algumas lesbicas aqui, muitas inclusive enviadas por blogs feministas, em todo caso, como eu disse, voce pode ser sim lesbica ou bissexual, e simplesmente negar isso.
      Como nao tenho o menor interesse em continuar “batendo papo” com mulheres aqui no blog, isso nao faz a menor diferenca pro conteudo e a verdade exposta aqui.

      • Bella Silvaa disse:

        Vc é homossexual? Detesta mulheres! Não gosta nem de conversar com uma! isso deve ser alergia grave á mulheres! saia do armario filhão!Bjos Bella!

      • Nao, nao sou, e quem me conhece nao so dos grupos, como pessoalmente sabem disso.
        A sim, e o fato de eu nao querer perder meu tempo respondendo a perguntas e questionamentos imbecis de centenas de mulheres que enviam mensagens pra mim todo mes, nao significa que eu as odeie e sim que tenho coisas mais importantes pra fazer na vida alem de ter que te dar atençao.
        E quanto a alergia, bom, ja comi muitas e nunca tive alergia a nenhuma, mas algumas me dao nojo e fedem a bacalhau podre, isso e um fato, dessas eu quero distancia mesmo.
        Dispenso seus beijos.

    • SERGIO A. DOS SANTOS disse:

      Bela …você sofre de transtorno de personalidade narcisista. Foi só olhar seu perfil no Facebook. Você desesperadamente de atenção.

  20. Yuri disse:

    “Fuja em deixar rastros”…
    Sou homen e Sou borderline, esse conceito vale para as mulheres em relação a min?

  21. Joca disse:

    Porra, minha mulher tem dessas loucuras. não quer me deixar e disse q seu a deixar, vai se matar e destruir minha vida…

  22. Eric disse:

    Cara fiquei impresisonado com esse blog. Parabéns.Ainda mais eu que sou praticante de PUA. Vc deve saber oq significa.
    Mas mesmo assim acredito que nem tudo seja verdade 100%. Porra, eu nunca vo achar um mulher batalhadora e sincera pra vencer na vida comigo?
    Mas concordo que 95% aí é oq rola mesmo…

  23. falesam disse:

    Muito bom seu blog! Eu sempre tive problemas com relacionamento por observar com mais facilidade essas características nas mulheres pelo qual me interesso. Os homens em geral são muito cegos perante a fria que se enfiam por serem movidos pelo extinto sexual. O assustador é que atualmente se você faz uma peneira baseado nesses parâmetros do texto acima, fica dificílimo arrumar uma moça! Hoje a sociedade é composta quase completamente de malucos e desequibrados, homens e mulheres
    (me incluo nessa hshaha)

  24. Trouxa disse:

    Como, então, eu posso saber quando uma mulher vale a pena?

  25. RICHARDI disse:

    “Se você tiver o azar de cair em uma relação com uma mulher que tenha síndrome bordeline, só te falo isso: fuja sem deixar rastros, porque é só uma questão de tempo até ela te jogar em um mar de problemas do qual vai ser muito difícil você conseguir sair depois.”
    Fodeu colega. Tem uma mulher que você não pode “escapar” na sua vida. Eu li o artigo que você recomendou e vi que minha mãe tem a sindrome de bordeline. Meu pai sofreu muito com ela, e ainda sofre apesar de estar divorciado. Recentemente fui morar com o meu pai, e só agora percebi que escapei do inferno que eu fui criado… é um verdadeiro inferno. A melhor coisa é manter distância dessas mulheres.

  26. Seymour Butts disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Acho que fui “sorteado” com uma dessas…minha ultima ex tinha um comportamento segundo ela “bipolar” mas lendo estes sintomas somados aos da bipolaridade eu acho que ela cruzou a bordeline da bipolar tradicional.
    Uma mulher balzaca linda com comportamento de adolescente rebelde e mimada, e um filho nas costas para criar.
    Saía em segundos de gargalhadas para gritos histéricos que todos os moradores do prédio onde ela mora, escutam. Isso é cena normal.
    Não suporta ouvir as verdades e só dá motivos o tempo todo para ter que escutar as verdades.
    Não adianta tentar ajudar porque senão não terá como chamar atenção dos pai e outras pessoas.
    Para piorar, o pai é médico…não sei se ele não percebeu ou já chutou o balde há muito tempo.
    Só acho que ele poderia ter me avisado.
    Fui completamente absorvido enquanto estivemos juntos (16 meses) sendo que durante uns 4 meses ela segurou a onda…o resto foi só montanha russa.
    É realmente uma pena porque gosto dela e temos uma química fora do comum, mas não quero e não preciso disso pelo resto de minha vida.
    Mais triste é pensar no “futuro” dela pois nem o próprio filho há de aguentar.

  27. Dr. Marcos Yakuza disse:

    Bando de pessoas ignorantes postando sobre assunto que desconhecem. Vão pra faculdade de medicina, tornem-se psiquiatras e aí sim opinem sobre o caso. Do resto, isso é conversa de bar, tão útil como discussão de bêbados para escalar a seleção brasileira de futebol pra Copa de 2014.

    • SERGIO A. DOS SANTOS disse:

      Desculpe doutor, mas psiquiatras são os profissionais menos recomendados para falar destes assuntos. Vocês levam anos para identificar essas doenças nas suas pacientes por que só convivem com elas por poucos minutos. Consultas de 30 minutos em que a paciente esta em “act” esta fingindo o papel de normal. Homem que se relacionam com mulheres doentes sabem muito mais sobre as características destes aberrações. Eu prefiro 1000 vezes a depoimento de alguém que se relacionou com um doente mental dessas do que um psiquiatra que faz parecer que a doença não existe e não é tão grave como na verdade é.

    • Eduardo Nascimento disse:

      rs… Dr. Marcos (Dúvido que seja !). Leia o quê um médico “de verdade” escreveu sobre o assunto. Ignorante é você que NUNCA passou pelo inferno de estar casado com um o diabo de saias. E aposto que foi postado por uma mulher feminista e feia (aliás 90% das feministas são feias).

  28. Fernanda Rangel disse:

    Um texto misógino, pois nem todas nós mulheres somos assim. Por outro lado sou lésbica, então sei como é D-I-FÍ-C-I-L lidar conosco dentro de uma relação.

    Vcs homens são bem mais toscos, pouco detalhistas, traem com mais frequência pois se ligam demais a sexo, mas realmente são mais fáceis de se lidar.

  29. Concordo plenamente, já tive a oportunidade de vivenciar isso, ela não tinha todos os sintomas descritos nesse post mas muitos deles tinha, e foi terrível, sofri bastante mas consegui me libertar, sábios conselhos,

  30. Vick Vital disse:

    Tenho uma dúvida em relação a generalização e totalidade que você afirma e reintera nos comentários. Se me permite, gostaria de entender!

    “Nos dias de hoje, todos acreditam que a instabilidade mental e emocional feminina é algo normal e que “faz parte” da mulher ser assim.
    Estão completamente errados.”

    Neste trecho do texto, você diz que ser assim não é normal, mas se a palavra normal vem de norma,que significa regra, que significa estar dentro da média e você bate no peito e reafirma não existir mulher que fuja a esta regra por você exposta, questiono-lhe eu: Então este não seria o normal das mulheres? Sendo que você diz que todas são assim?

    Dentre vários fatos que me chamaram a atenção no texto e ainda mais em seus comentários, mas que prefiro relevar, só gostaria de entender sua linha de raciocínio nesta questão indagada por mim acima!

    Obrigada desde já!

      • Vick Vital disse:

        Com certeza vou baixar,afinal este tema muito me interessou!

        Mas a minha dúvida é tão simples, se puder me responder, nem precisa ser por aqui, não faço questão de expor minha opinião para que os outros concordem comigo, essas coisas não me envaidecem!

        Vou só te explicar o porquë destaquei esse ponto!
        Liberdade de expressão é a filosofia que mais gosto e sou adepta, logo se você quiser escrever:” Muitas mulheres são vadias que me causam repulsa e bláblá” é um direito todo seu e quem sou pra discordar,sendo que tem mesmo,mulheres assim,enfim…

        O que me intriga é essa unanimidade que se tornou contraditória, de acordo com os trechos que citei.
        Por qual motivo e com qual conhecimento de causa, você alega que todas (sem exção!),sofrem dessa síndrome, sendo que o simples fato de totalizar algo, já o torna utópico, porque nem seios e olhos e pulmões,enfim,partes fˆsicas de um ser-humano são unânimes, existem pessoas que nascem sem! O que quero dizer, é que para ser uma síndrome,ela deve fugir a regra de senso comum, o que prova então, é que mulheres normais não são assim, somente as “afetadas” por tal…
        Caso queira meu email para responder em Off,fique a vontade: vick_vital@hotmail.com

        Abraços!

  31. JORGE PEREIRA disse:

    ME ESBARREI COM UMA PESSOA DESSAS! O PIOR É QUE EU A AMAVA DE MAIS. PESSOA MUITO DIFÍCIL, INSENSÍVEL, VINGATIVA. MAS DIFERENTE DE SER BARRAQUEIRA, ELA AGE COM UMA MAESTRIA DE RAPOSA. MESMO ESTANDO ERRADA JAMAIS ADMITE SEU ERRO; CRIA PROBLEMAS TERRÍVEIS POR COISAS PEQUENAS; SE ACHA A PESSOA MAIS CORRETA DO MUNDO, MAS QUEM ESTÁ PERTO DELA SABE QUE TEM ALGO ERRADO. NÃO TEM CONTROLE SOBRE DINHEIRO E VIVE COM O NOME SUJO NO SPC. PRECISOU DE MIM FINANCEIRAMENTE MUITAS VEZES MAS, PARECE QUE TUDO QUE FIZ POR ELA É NADA. NÃO RECONHECEU JAMAIS QUALQUER AJUDA QUE LHE DEI E APROVEITANDO UMA DEIXA MINHA QUE LHE DISSE QUE A ESTAVA AJUDANDO SEM QUERER RETORNO, ELA ME DISSE QUANDO TERMINOU COMIGO QUE NÃO ME DEVIA NADA POIS EU MESMO TINHA DITO QUE NÃO ERA EMPRESTADO,ERA DADO. TEVE MUITOS RELACIONAMENTOS ANTES DE MIM E ME DISSE QUE NENHUM DOS HOMENS QUE VIVEU COM ELA PRESTAVA. OLHA, TEM MUITO MAIS COISAS PRA COLOCAR AQUI MAS, DIGO A VOCE QUE ESTÁ COM ALGUÉM DESSE JEITO, NÃO TEM CONCERTO. ESSAS PESSOAS NÃO TEM PIEDADE DE NINGUÉM. QUEREM SEMPRE TUDO PRA SI E NADA PARA OS OUTROS.

  32. Jonathan disse:

    Boa noite companheiro eu tenho esse problema em casa ..alguns desses sintomas a minha esposa tem e o ciúme possessivo estou a ponto de terminar o casamento por conta desse problema …principalmente aquele belo comportamento e educação com as pessoas e comigo sendo totalmente diferente agrecisa e as vezes até inventa algo …eu passo por isso diariente.

  33. Bruno disse:

    Caramba lendo esse artigo e alguns comentários,não tenho duvidas minha ex namorada sofre deste transtorno,eu desconfiava a um tempo que ela não era normal,mas só não sabia o que era.Passei o maior perregue e to,de amor da vida dela,hoje eu e minha familia somos os vilões.Vai fazer um mês que terminamos e desta vez eu não quero mas voltar com ela,sem condições,agora que estou conseguindo me recuperar do que ela me fez em 4meses.no primeiro mês ela era a melhor mulher do mundo,mas no segundo pro terceiro mês,nossa,nem gosto de lembrar,só eu sei o que sofri e passei,tentando entender o porque dela mudar assim comigo.Pois só agora eu sei,se tivesse esse conhecimento transtorno borderline,já tinha pulado fora,e não encistido tentando ajudar e entender o porque daquilo,é muito difícil de lidar com esse tipo pessoa,te suga por inteiro…

  34. Bruno disse:

    Aconteceu isso comigo a pouco tempo,nem se quer um agradecimento e nada de remocio nada,ela vira e meche vem me procurar mas desta vez,to fora me izolei dela…

  35. Daniel R disse:

    Caros internautas, hoje estou me recuperando das lesões e injúrias físicas que sofri na virada de ano ao cruzar a esquina e dar de frente com uma marcha de feministas extremistas em Porto alegre, quando eu estava de bicicleta com meu kit de chimarrão, fui agredido com pedradas nas pernas, ombro, e mão que usei pra proteger o rosto. Eu estava indo pra frente da casa do meu amigo onde combinei encontro pra depois ir no gasômetro, gritaram “machistas não passarão” desgraçado, merece morrer, estuprador, assassino, opressor, fui escolhido aleatoriamente, só tive tempo de virar a bicicleta e sair em alta velocidade, é revoltante a agressão gratuita assim sem chance de qualquer defesa ou explicação, foi a imposição da maioria sobre a minoria (eu) diante do perigo só temos duas escolhas, lutar ou correr, era impossível se defender de um grupo dezenas de feministas sozinho, eram tantas que eu não tinha muitas escolhas de direção. Acredito que os homens devem se reunir pra debater e criar petição online e criar alguma forma de proteção para este tipo de situação que penalize estas mulheres que participem de protestos violentos, sou estudante, trabalhador, protetor de animais e sempre vivi bem em urbanidade sem nenhuma mácula, antecedentes etc. A luta dessas mulheres não é justificava pra sair agredindo cidadãos em perímetro urbano. Nesse momento estou fazendo curativos tentando esquecer o que passou. Obrigado por disponibilizar o blog

  36. Augusto disse:

    minha ex é supostamente uma boder. Ao terminar várias vezes, fica em fúria. chega a agressões físicas e persegue a mim e familiares. Hoje temos uma filha. Ao separar, acusou milha irmã de pedófila e que eu a persigo, sendo o contrário. Não tem qualquer pudor em mentir para atacar as pessoas e usa a criança para fazer isso. Quem desconfia que relaciona com uma boder, saia rapido disso. No meu caso, tenho uma filha, infelizmente, vou pagar caro ainda por isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s