A mente doentia das mulheres parte 1

“As mulheres tem duas grandes armas, lágrimas e maquiagem”
Napoleão Bonaparte

Nós homens gostamos do sexo pelo sexo pelo sexo em si, as mulheres não.
Elas gostam da carga de emoções que pode vir junto com o ato sexual.
Pra isso é preciso que o homem não seja romântico e, ao contrário do que elas dizem, elas odeiam o romantismo e principalmente odeiam homens inteligentes.
Se você tentar promover um debate com uma mulher, não irá demorar muito para ela fugir da situação, elas não suportam um raciocínio lógico porque a mulher é um ser ilógico por natureza.

Nesse video, é demonstrado a imensa diferença entre os cérebros masculino e feminino:

O homem não quer saber da profissão, status, ou da inteligência da mulher até porque convenhamos, é meio difícil encontrar alguma mulher que consegue conversar. Elas nutrem tamanho descaso para com os homens que preferem ficar mexendo no celular ou olhando para os lados do que conversar.
A mulher, ao selecionar um homem para que este seja seu parceiro sexual (estou me referindo a baladas, encontros sexuais, etc) elas observam coisas que para os homens não fazem o menor sentido.

Exemplos:

Elas observam o nível social do homem, se tem grana serve não só pra sexo mas também pra mostrarem para as amigas, e com isso alimentam o ego delas mostrando superioridade frente as fêmeas rivais.

Beleza:
O homem que esta acima dos padrões de beleza considerado mediano, sem duvida tem muito mais facilidade pra conseguir não somente uma namorada como também pra conseguir mais sexo de qualidade e que não seja fornecido pela mulher a conta gotas.

Tamanho do pau:
Elas medem mentalmente e comparam o tamanho do pau de cada homem que as comem.
E isso pode significar em alguns casos comparar o pau de milhares de homens.

Altura:
como toda mulher deseja se sentir inferior ao homem, elas dão uma grande importância pra esse quesito, a altura é fundamental pra mulher e raramente você vê uma mulher alta com um homem baixo, só se ele for rico, se o homem for baixo mas for bombado/cafajeste e tiver carro ele consegue comer muita mulher.

Atitude:
Se ele é um homem que tem “pegada” que na pratica significa tratar a mulher como uma puta, satisfazendo assim o desejo que quase toda mulher tem de ser uma prostituta.
Essa fantasia é tão forte na mente feminina que se um homem comer uma mulher hoje e não der no mínimo uns tapas na bunda dela, imediatamente é por ela taxado de “frouxo” e “sem pegada” e imediatamente “queimado” por ela em seu círculo social, eu mesmo desisti de comer por mais vezes algumas mulheres por causa desse sadismo delas.

Resumi ao máximo os exemplos de como a mente da mulher atual é doentia, mas vou contar dois casos que ocorreram comigo.
Conheci uma mulher em um site de relacionamentos e ela saiu de uma cidade vizinha e veio me buscar porque segundo ela eu tinha “a pegada” e parecia ser muito mau, é impressionante como elas ficam excitadas com essa coisa de dar pra um “cara mau” não é a toa que nunca falta mulheres pros bandidos comerem nas cadeias!
Quando estávamos indo para o motel (conta dividida, nunca paguei nada pra mulher alguma) eu estava meio distraído no carro, quando eu olho vejo ela medindo a largura do meu pulso.
Quando eu pergunto porque ela estava medindo a largura do meu pulso, ela diz:
“Nossa, que pulso fino!”

Ela ainda tentou usar isso como “arma” pra me humilhar (novamente o sadismo delas) mas eu imediatamente comecei a fazer piadas sobre a loucura dela (nunca deixe passar a ocasião, a reação deve ser imediata) aí foi ela quem ficou muito sem graça com a merda que ela fez.

Minha ex-namorada também tinha uma mania imbecil de andar nas pontas dos pés pra parecer mais alta do que eu, obviamente eu tirei tanto sarro dela que ela parou com essa coisa ridícula.
Toda vez que alguma mulher tentar humilhar você, sempre demonstre bom humor, mesmo que seja falso e devolva na mesma moeda e ainda conte algumas piadas sobre mulher, isso é fatal pra elas.
Se você tiver uma reação emocional e demonstrar raiva, ela terá vencido, e isso será o inicio de uma terrível tortura psicológica que ela fará contra você.
Não se iluda!
As mulheres são cruéi e impiedosas com os fracos.

7 comentários em “A mente doentia das mulheres parte 1

  1. Leandro disse:

    Mulheres sabem JOGAR como ninguém, infelizmente poucos homens sabem, por isso que sempre são derrotados por elas.

    Ter que reagir NA HORA por que se deixar pra depois NÃO ADIANTA DE NADA. E tá sempre com humor e não mostrar raiva, isso foi PERFEITO, resumiu como é a coisa.

    Homens, aprendam a jogar o jogo, não faz sentido um jogo que só um sabe jogar. NUNCA agridam, evitem gritar, não se alterem.

    Trate as como crianças travessas em corpo de adultas.

    Fale por ex : Amor, você vai parar ou eu vou ter que dar umas palmadas no bumbum.

  2. Señor Abravanel disse:

    Cara, tô comentando aqui antes de terminar de ler só pra dizer que os 2 primeiros parágrafos são incríveis, impactantes e verdadeiros. Parabéns pelo blog.

  3. Señor Abravanel disse:

    Acabei de ler o restante do post e é tão espetacular quando os 2 prim parágrafos.

  4. diego disse:

    nao sei se vai abri a foto do face mais olhem so esse otario kkk muito bom o bolg curti tmb (y)

  5. Dexter disse:

    Muito bom o Blog, parabéns…

  6. Otário disse:

    Pelo amor, tanta generalização, vocês é que são babacas, cada 1 cada, aprendam isso.

    • dhyocco disse:

      otário aposto que vc e uma mulher se passando por homem pois eu pensava igual vc mas infelismente elas são todas assim algumas nem fazem isso por maldade mas pela própria natureza

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s