O fim do relacionamento e a destruição econômica do homem

Alguns caras que saíram da matrix vem conversar comigo, pedir conselhos e tal…e um deles fez um texto e ele postou esse texto em um dos grupos do facebook contando como foi o relacionamento dele com a primeira namorada.

Foi um desastre do inicio ao fim, mas um desastre só pra ele, que perdeu tempo e acima de tudo muito dinheiro.
O homem que está na matrix não enxerga mesmo, mas o pior é o estrago financeiro que o homem tem que administrar durante toda a sua vida.
Esse é o maior estrago, porque sem dinheiro o psicológico vai pra bosta, o cara entra em depressão, os amigos correm dele e as mulheres então…nem chegam perto…isso destrói o homem por dentro.

Aparentemente ele até pode tentar demonstrar que não foi atingido, mas foi, e se ele não souber resolver isso de uma vez por todas a coisa vira uma bola de neve e em alguns casos pode chegar a se transformar em psicopatia, o homem surta e mata por causa de uma mulher, a mídia mostra isso direto.

Recentemente, um conhecido meu me disse que gastava 70% do salário dele com a namorada, e quando eu meti a real nele ele parou de falar comigo e isso só mudou quando a namorada dele o trocou pelo gerente da empresa que ele trabalhava.

Certa vez um cara que trabalhou comigo não quis falar comigo por um mês quando eu tirei sarro dele porque ele comprou um carro em 60 parcelas mas não somou o quanto iria pagar no total, ele me disse que se ele fizesse uma conta dessas não teria coragem de comprar o carro, realmente é um burro.

Ficar rico honestamente é extremamente dificil, mas se você viver em um pais que esta crescendo, estudar, trabalhar, economizar e souber investir a sua grana o retorno vira, mesmo que demore muito.
Eu comprei as minhas primeiras ações aos 20 anos, e naquele tempo não tinha essa de “procurar no google”, você tinha que aprender.
Mas infelizmente a grande maioria não pensa assim e gasta até o último centavo com bebidas, drogas e mulher.
Esquecem de que para os homens não existe capitã salva-putos.

Elas arrancariam até a sua alma se pudessem!
Duvida? Então clique aqui
O homem precisa compreender que quase tudo na vida depende de dinheiro, nesse vídeo, vemos como se calcula o custo de uma relação estável com uma mulher:

Dicas para o desapego ( pós termino do relacionamento)

1-) Saia da matrix, sem isso nada será possível.

2-) Evite ao máximo chorar, mesmo que você esteja destruído emocionalmente, sua postura mental é em grande parte influenciada por sua postura física, portanto aja como um homem e não seja mais um cagalhão!

3-) Não jogue fora ou delete as fotos, poemas, filmes amadores, enfim qualquer merda que vocês dois fizeram, durante os primeiros 4, 5 dias, olhe pra essas coisas, e isso fará você enxergar de forma inegável o quanto elas não se importam com os seus sentimentos, o quanto são loucas, volúveis, dissimuladas e na maioria esmagadora das vezes interesseiras.

4-) Pense em outras coisas, malhar ajuda muito, sair com os amigos e comer outras mulheres também, embora muitos talvez não consigam faze-lo porque estão muito abalados, mas tente fazer aquilo que você gosta e entenda que ela não é o centro do universo.

5-) Se ela terminar com você, mas ao mesmo tempo deixar “uma ponta de duvida” e ficar insinuando que talvez aja um retorno, se preciso for ligue pra ela e de um ponto final na relação, nos homens somos seres lógicos e por isso é tão importante para nos uma resposta definitiva, já elas, por serem masoquistas por natureza, gostam mais da duvida porque ai elas podem sofrer, ou então fazer sofrer pra com isso alimentarem o seu ego gigantesco.

6-) Se puder, mantenha uma observação relativamente atenta sobre os fatos que ocorrem na vida dela após o fim do relacionamento, essa observação a que me refiro e através das redes sociais e não pra você bancar o retardado indo vigia-la de madrugada escondido no quintal da casa dela, né o jumento!!

Isso porque qualquer homem que tenha pelo menos uma bola no saco, vai perder qualquer interesse que talvez ainda tenha ao ver sua ex flertando com outros homens e elas são tão frias e rápidas no “gatilho” que imediatamente elas estão atrás de outro macho.
Essa observação deve ser interrompida após um período máximo de 4 meses, isso é só pra você enxergar o quanto elas são volúveis e fúteis mesmo.

7-) É bem comum as mulheres fazerem seus ex-machos de “miguxos”, elas sabem o quanto são burras, incapazes e complicadas, e fazem de tudo pra terem um”resolvedor” de problemas por perto, negue isso a ela, ela nunca vai admitir, mas sempre irá admira-lo por isso.

12 comentários em “O fim do relacionamento e a destruição econômica do homem

  1. MAKAROV SCONGELLO disse:

    Texto simples e objetivo.

    Com esse texto voê vai economizar MUITA GRANA com psicologo, que vai te dizer o mesmo, mas não de graça.

  2. Isso se dizer, porque os psicologos enrolam alguns anos pra dizer a verdade pros pacientes porque so querem a grana dele.

    Sei disso porque o meu tio gastou uma fortuna ao longo de 10 anos em psicologo e psiquiatra, e no fim ele tinha tudo o que eu desde o inicio ja tinha dito a ele.

  3. Matheus Fantin disse:

    Concordo com tudo. Estou passando exatamente pela fase de pós relacionamente com uma louca volúvel que representa exatamente o que diz no texto, to puto da vida com a vadia (menos mal que o prejuízo financeiro foi pequeno). Só gostaria de um conselho, é melhor excluir a vadia das redes sociais (quero realmente distância) e só fazer o “acompanhamento” quando quiser, sem as atualizações te infernizando quando não deseja?

    Valeu a força!

  4. Matheus Fantin disse:

    Porra, ela já foi devidamente chutada sem hesitação, e inclusive quer um miguxo e eu já deixei claro que quero que vá pra puta que a pariu. Só fiquei na dúvida se era melhor exclui-la de tudo pra manter total distância da vadia de personalidade escrota ou mostrar que sou superior e que to pouco me fudendo pra ela e deixá-la como “amiga” nas redes sociais.

    To saindo da matrix, e só de ler o blog já tá ajudando pra caramba pra compreender muito melhor como as coisas realmente funcionam. Mas dúvidas hão de surgir e a camaradagem masculina dos que já sairam irá ajudar aqueles que estão no processo, não?

  5. Já me ferrei várias vezes, perdi muito dinheiro em relacionamentos na época que eu era mais um idiota matrixiano. Ainda bem que conheci o real agora, graças a blogs como o de vocês. Continuem com os excelentes textos, leio tudo que posso. Vlws

  6. jenival dantas da silva disse:

    Muito realistico o artigo. Ajudara na batalha contra a matrix. valeu…

  7. Thiago Coelho disse:

    Com o tempo o homem se cansa de ser mandado e parte para outra que deixe um espaço para ele mostrar do que ele é capaz, do esforço e a criatividade que ele empenha para manter o relacionamento, de mostrar o que ele faz para surpreender a amada, por isto exponha as suas regras, mas deixe o homem ter iniciativas. http://bhcidadao.com.br/o-relacionamento-e-os-homens/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s