As diferenças fisiológicas entre homens e mulheres parte 1

Ao longo de milhares de anos os homens saiam pra caçar porque tinham que trazer a comida para sua família ja que a fragilidade física da mulher a impedia de realizar tal tarefa, então sobrava mesmo pro homem, e quando o homem saia pra caçar ele não sabia o que podia encontrar pelo caminho.

Claro que eles sempre procuravam caçar animais fracos e relativamente indefesos, mas seres dóceis como mamutes, leões, elefantes, tigres, cobras, aranhas entre outros que eles encontravam pelo caminho não facilitavam o trabalho, naquele tempo o homem (e a mulher) eram muito mais fortes do que são atualmente mas a disputa por alimento e território era feroz.
Naquele tempo não existia nenhuma mulher feminista porque se uma mulher ficasse longe do grupo, ela tinha 99,76% de chances de virar lanchinho de algum animal selvagem.

Portanto chegamos a uma conclusão básica, o feminismo só pode existir em sociedades tecnológicamente avançadas.
The truth ja fez um texto sobre isso, mas faz muito tempo que eu li e não me recordo mais, preciso ler esse texto novamente porque é muito bom.

Essa notícia eu li em uma revista científica, essa nova descoberta prova que já naquele tempo éramos “espertinhos”:

Cientistas descobriram que o final do Paleolítico, também conhecido como a Idade da Pedra Lascada, foi muito mais sofisticado do que se pensava.
De acordo com um estudo publicado na quinta-feira pela conceituada revista Science, nossos ancestrais pré-históricos começaram a usar o fogo para produzir ferramentas há pelo menos 72.000 anos – uma diferença de mais de 45.000 anos em relação à antiga teoria.
A pesquisa, conduzida por uma equipe da Universidade da Cidade do Cabo, partiu de lâminas e machados de sílica encontrados em sítios arqueológicos na costa sul-africana.

Nenhum dos matériais usados para fazer tais ferramentas, frequentemente de coloração avermelhada, encontrou correspondência na geografia local, rica em uma rocha chamada silcrete.
Para o lider da pesquisa, o estudante de doutorado Kyle Brown, “a pedra bruta simplesmente não era adequada para a produção de ferramentas”.
Mas a suspeita de que o fogo estava por trás do mistério só surgiu quando os cientistas encontraram cinzas próximas a um pedaço de 10 centímetros de silcrete.
A equipe então reproduziu o que suspeitava ter sido feito na Pré-História, aquecendo uma pilha de silcrete em uma espécie de forno escavado no chão.
No dia seguinte, a pedra havia adquirido uma cor avermelhada e podia ser facilmente esculpida.
“Aqui estão os primórdios do fogo e da engenharia, as origens da pirotecnologia e a ponte para a mais recente tecnologia da cerâmica e dos metais”, disse Brown.

Todo mundo conhece aquela pessoa que come de tudo, não faz exercicios e não engorda, mas a grande maioria das pessoas tem genética pra ser gordo e isso ocorre porque durantes as batalhas tribais os homens gordos normalmente eram mais fortes do que os magrelos e isso impediu os magros de expalharem sua genética…

Os magrelos morriam logo nas primeiras batalhas…

Excelente documentário: Homem Pré-Histórico – Vivendo Entre as Feras

http://www.youtube.com/watch?v=sCBMPug_fE8

29 comentários em “As diferenças fisiológicas entre homens e mulheres parte 1

  1. Fio duma Jupira disse:

    Há aquela questão de que com o tempo , o homem , em seu organismo é mais propenso a doenças pois ‘muita da energia’ é gasta na nossa capicidade de caça , que atualmente não é mais focada em caçar mamutes mas dipsutar mercado de trabalho , executar serviços pesados , etc…

  2. neyelson disse:

    Cara de coração
    Li tudo e te dou pessoalmente meus parabéns
    Defendo a maioria do seus pensamentos, em meu cotidiano.
    Tentar viver de forma racional o minimo possivel, é a esperança pra quebrar essa sociedade desprezivel e mediocre

    Sua filosofia e a minha estão mais acima do que tudo que pessoas comuns param pra refletir, pois isso é o racional e as pessoas devem conviver com isso.

    parabéns irmão!

  3. Fernando disse:

    Todo o problema do homem esta enraizado em contemplar a corpo da mulher como se fosse algo divino, a colocando como um ser superior.
    Isto acontece nos dias de hoje, porque elas usam uma tonelada de maquiagem e produtos quimicos, mas no passado as mulherer não tinham cabeleleiro, tinham é pereba, eram banquelas, com a vagina cabeluda, foi por isto que o homem do passado evoluiu tanto, porque ao inves de ficar que nem os babacas de hoje de boca aberta contemplando as mulheres e se desvalorizando, eles se valorizavam e tinha orgulho da testoterona que corria em seu corpo.
    Vamos ter orgulho de ser homem e quem tem que mandar é o homem, isto é biblico, em Efesos, cap 5. versiculo 21 esta escrito, “O homem é a cabeça da mulher e a mulher deve ser submissa a ele”. A proprioa palavra de DEUS diz que é o homem que tem de mandar, pois DEUS conhece o ser humano e sabe o que é melhor para as pessoas.

  4. Rodrigo disse:

    Vc fez muitas colocações importantes…
    Sobre os gordos x magros considero o ponto crucial a sobrivivencia em si, pois nestes 99% da evolucao humana havia tele-entrega, geladeira, super, etc. etc. ou seja, quando tinha comida, precisava ser armazenada no proprio corpo.
    é isso.

  5. Anonimo ^^ disse:

    bom sou magrelo como de tudo, nao faço exercicios e continuo magrelo =D na minha cabeça de vento deu a entender q alguns magrelos venciam alguns gordos mesmo estando em desvantagem (viva os magrelos!)

  6. anonimo disse:

    esse post só mostra como os homens sãp idiotas e merecem td que as mulheres fazem com eles!!!

  7. Sofia disse:

    Devo admitir que no inicio, este diste me parecia interessante, afinal poderia conhecer opiniões diferentes da minha. Mas nem consegui acabar de ler. Acho um pouco patético que ponham as culpas de tudo o que tem vindo a acontecer aos homens nas mulheres. Para além de que tudo o que este site fala nao passa, em geral, de generalizações apressadas, em que a base é que todas as mulheres são iguais. Nao digo que nao haja mulheres que so pensem no dinheiro, nas posses e no físico, mas a maior parte nem liga muito a isso. E estas mulheres apenas querem igualdade, na diferença que existe entre os géneros, que seja compreendido que os homens e as mulheres têm os mesmos direitos. Durante séculos foram tratadas com meros objetos, e apenas recentemente tomam a consciencia que isso é tremendamente injusto. Claro que há mulheres que exageram, mas a maior parte só quer que seja reconhecido o seu direito a serem tratadas como humanos. Não querem inferiorizar os homens. E se é isso que voces sentem, talvez seja porque VOCES se preocupam demasiado com sexo, com mulheres, e fazem tudo para serem escolhidos pelas melhores, pelas mais bonitas e atraentes. Voces, nao digo todos mas alguns, também escolhem, nao pelo dinheiro que as mulheres têm, mas pela sua aparência física. Entao como podem criticar as mulheres por fazerem o mesmo?

    • Ed disse:

      Sofia não é bem assim, todos sabemos que a grande maioria das mulheres nem todas, agem de maneira contraditória quando o assunto é relacionamento amoroso, é claro que o homem fraco psicológicamente se preocupa demasiado com sexo, em agradar as mulheres, em ser correspondido e isso é um grande erro masculino. O homem quando é atraído pela beleza física feminina fica entorpecido, fascinado e consequentemente “DOMADO” ao primeiro sinal de fraqueza ele é rejeitado pela “espertinha” através de atitudes contraditórias como: dar atenção para outros homens, tratar o apaixonado com indiferença e por aí vai….. A questão é: a masculinidade está em decadência, é preciso que os homens se valorizem, se conheçam melhor, que pratiquem o crescimento pessoal e psicológico e principalmente que se permitam interessar por mulheres que saibam te respeitar e valorizar o que você é como pessoa.

      “a mulher é o teste do homem – a mulher que você é capaz de atrair, e a que aceita ficar, termina sendo um espelho do homem que você se tornou”
      De Rant Casey

  8. an omni disse:

    kara notimo texto gostei,mas na boa mulher gosta de sexo sim eu sei pq tinha uma que quasue me dexava pelado e adinda ela gozava e min
    “pode ser que nao todas isso eh verdade agora eu vi

  9. vitória disse:

    De inicio até concordei com certas coisas que as mulheres fazem, mas depois me pareceu que a mulher foi generalizada em uma só, em um único modelo existente. Que nem aquele papo: ” Homem é tudo igual” ou “Nenhum homem presta”… Achei legal a iniciativa do site, mostrando que os homens também se sentem inseguros em relações as mulheres, que sofrem na mão das mulheres, só que esses textos não geram uma “revolta” saúdavel do homem e sim gera mais a guerra dos sexos. Temos de entender que a mulher durante muitos anos, foi diminuída, explorada ainda mais do que o homem, teve menos direitos e a consideravam inferior, hoje essa realidade por lei não é a mesma, mas, infelizmente, a mulher atual ainda sofre preconceitos da sociedade que ainda é machista e esse site me fez ver que o homem também sofre com a situação, pois a mídia, e seus padrões, fazem homens e mulheres serem inseguros, preocupados com futilidades, e entre outras coisas sabemos sobre a mídia. Porém, foi falado em um dos textos, o termo: ” feminismo”, o feminismo na verdade é o nome da luta pelo direito das mulheres sem minimizar os homens. A mulher que minimiza o homem, dizendo coisas banais, como: ” Quero ver andar de salto, quero ver menstruar ” não esta sendo feminista, esta apoiando ainda mais a guerra dos sexos, que é ridícula, sabemos que homens e mulheres, tem suas diferenças, mas os dois podem amar, trair, ser triste, ser feliz, doentes, depressivos(a),etc. O que não pode mais acontecer é o homem e a mulher tentar defender seus pontos de vista, como se as mulheres ou os homens fossem maquiavélicos (a) , sem perceber, qual são as circunstancias atuais dos seus comportamentos e sem incentivos a/o mulher/homem ter atitudes melhores em relações a essas questões. Valeu..

  10. ELEN disse:

    NUNCA LI TANTA ABOBRINHAS JUNTAS.

  11. erika disse:

    mulher comentando aqiu fiquei impresionada com sua com sua sinceridade é bem assim mesmo algumas não todas .

  12. Nat disse:

    não li tudo, pois já percebi que há generalizações… desde pequena fui criada humildemente e não ligo pra tantas besteiras como certas mulheres ligam, e fico abismada com o que certos homens falam das mulheres hoje em dia… me desculpe, mas acho que alguns homens precisam pensar bem no que estão falando ‘-‘ se não suporta mulher, então vire gay… nego se revolta por ser rejeitado pelas mulheres pq é o ‘bonzinho’, mas se chegar uma feia e se declarar pro rapaz, aí não quer né ¬¬

    sei bem como é…

    • Ed disse:

      Nat acredite você ou não mas até algumas feias se forem endeusadas pelo homem apaixonado, podem agir de forma contraditória assim como a grande maioria das mulheres nem todas. O problema e a grande diferença que percebo entre nós (homens e mulheres “espertinhas”) é que: quando o homem rejeita uma feia, é fato consumado não gostou e pronto. Agora se o rapaz é feio, primeiro será considerado pela “espertinha” o que ela terá em troca aceitando-o, tipo: Status(se o rapaz tem grana) então é provável que ele não seja rejeitado assim tão fácil. Agora você pode perceber a diferença ? Notei também que você concorda comigo quando escreveu:

      “desde pequena fui criada humildemente e não ligo pra tantas besteiras como certas mulheres ligam”.

      Feias ou bonitas, se és uma mulher humilde e honesta sua hora vai chegar, SEJA A EXCESSÃO e serás valorizada !

  13. adriano disse:

    Eu nunca vi tanta porcaria dentro de um site só!!! Vc’s é que não tratar uma mulher! A esquematização do cérebro masculino é ridicula, dizer que homem só pensa em: sexo, cerveja e futebol me polpe destas babaquices. Vcs são antiquados, mente pobre e medíocre. Vamos ser mais intelectuais e críticos. Bando de Babacas….

    Vão caçar o que fazer vcs estão é seco…..

    • Leo disse:

      Você é mulher. Uma mulher covarde que usa as mesmas falácias de sempre, embora use nick de homem. Percebe-se um padrão na falta de argumentos que as feministas possuem. Talvez seja a falta de estudo… ou burrice mesmo. Isso prova que, no geral, vocês estão por aí a procura de provedores, pois se dependerem da própria inteligência… tsc… não vão muito longe.

      “Vcs são antiquados, mente pobre e medíocre”

      A única antiquada aqui é você, dona. Esse blog é um espaço livre para os homens debaterem sobre a matrix. Tentar nos privar disso é sinal de uma arrogância sem tamanho…
      Bem, acho que esse tipo de ataque já se tornou comum em blogs masculinistas. As malandras de plantão sempre batem o pé quando a real é mandada no meio da bunda delas. Elas ficam revoltadas com a ideia de que exista um provedor disponível a menos no mundo.

      • Ed disse:

        É isso aí Leo a verdade dói quando elas são desmascaradas e daí ficam horrorizadas e sem argumentos, partem para a agressão e as vezes nos chamam de machistas, frustrados, infantis ….. rsrsrs.

        “A mulher é como a tua sombra: se corres atrás dela, ela correrá à tua frente, se corres à frente dela, ela vem atrás de ti”.
        Alfred de Musset

  14. Leo disse:

    Alguma previsão de quando sai as próximas postagens???

  15. Lucas "LKS" Sales disse:

    Cara, li todos os posts e admito que estou impressionado. Venho tentando criar minha própria teoria sobre como essas interações entre homens e mulheres se dão, e depois de ler o que vc escreveu vi que ainda estou muto “light” nesse assunto kkkkk. Em muitos pontos concordo com vc, em alguns não tenho tanta certeza acho um pouco extremista, mesmo assim é brilhante. Tow aguardando os próximos posts.

  16. fernanda disse:

    eu concordo com quase tudo que foi postado aqui!e ultimamente estou tão revoltado com homens burros e mulhres espertinhas que dá vontade até de virar lesbica de tanto odio dos homens, pois tudo que foi escrito aqui a culpa são de vocês homens que são uns otarios!na minha faculdade tem uma aluna sorridente”piranhuda que todos os professores caiem de amores por ela, ela sai cedo e não leva falta e o pior que ela é casada e deixa claro que não vai ter nada com eles só se icinua pra eles e isso já é o suficiente para ter todas as mordomias na faculdade com todos os homens principalmente os professores!mas a culpa são dos homens que são burros e manipulaveis!! ela fala com a gente no recreio sobre isso e morre de rir de fazer deles gato e sapato!!

  17. OZZY disse:

    É lamentável como a futilidade e os falsos valores estão destruindo as pessoas…
    O errado, parece ser o certo e, o certo parece ser o errado.
    Aprendi ao (longo dos meus quarenta e dois anos) , muita coisa e, desde adolescente, tenho uma “arma infalível” no que diz respeito à garotas idiotas e mulheres que acham que estão com a bola toda…
    A “arma” foi desenvolvida em um momento muito difícil que eu estava passando e, ao conversar com um amigo (que estava terrivelmente apaixonado por uma garota metida e imbecil ao extremo).
    O coitado arrastava um caminhão de areia por causa da tal garota, coitado…
    Estávamos conversando e, à cada cinco palavras, meu amigo pronunciava o nome da garota (era Leila)…
    A Leila isso, a Leila aquilo, porque a Leila, etc…
    Cara ingênuo + paixão não correspondida = DEPRESSÃO…
    Bom, eu estava passando por uma situação muito difícil em minha casa pois, havia acabado de perder meu pai e a coisa não estava fácil…
    Porém, meu amigo só falava na tal Leila…
    Dias depois eu, minha namorada e meus amigos, fomos a uma festa e, quem estava lá???
    R: A Leila!!!
    Lá vai meu amigo começar à encher a cara e falar na Leila novamente…
    Não deu outra…
    Eu, minha namorada (hoje esposa) e meus amigos, tivemos que colocar o nosso amigo nas costas e levá-lo para casa..
    Depois de um tempo, a situação se repetiu por mais umas duas vezes.
    Como a “tal” Leila estudava no mesmo colégio em que estudávamos, chegamos ao dia da formatura em 1988 (que alegria), conclusão do colegial (hoje ensino médio)…
    Estávamos todos felizes, comemorando e, é claro, lá estava a Leila na formatura…
    Seis meses haviam se passado desde que meu amigo havia se apaixonado pela “tal” da Leila e, no dia da formatura o cara vai encher a cara por causa de uma pessoa tão vazia como aquela garota?
    Eu disse para o meu amigo: -Vou resolver isso já pra você, vem comigo!!!
    Meu amigo disse: Você ficou louco, é a Leila!
    Eu disse: -E eu sou o OZZY (meu apelido de infância).
    Minha namorada e meus amigos disseram: -Lá vem bomba…
    Cheguei na mesa da Leila e haviam umas pessoas sentadas junto com ela, sendo que, todos eram metidos e arrogantes ao extreeeemo…
    Me apresentei e, como não poderia deixar de ser, a Leila e os amigos dela me mediram dos pés à cabeça (com um olhar de espanto e desprezo) e perguntaram quem é você???
    Respondi: -Sou amigo do E… e tenho três perguntas pra Leila, será que ela poderia me responder???
    A Leila (sem entender direito o que estava acontecendo), disse: Depende…
    1-Você pode transformar uma pedra em um diamante?
    Resposta dela: -Não!!!
    2-Você pode voar?
    Resposta dela: -Não,!!!
    3-Você pode andar sobre a água?
    Resposta dela: -Não!!!
    Em seguida, ela perguntou: Porquê você está me fazendo essas perguntas???
    Você deveria ter inteligência o bastante para saber que ninguém pode fazer tais coisas!!!
    Respondi: Inclusive você!!! Não é mesmo???
    Virei para meu amigo e disse: -Está vendo só como ela não é tão especial como você vive dizendo???
    O silêncio tomou conta do lugar…
    Virei minhas costas e fui para minha mesa curtir a festa…
    Meses depois, encontrei meu amigo e, só para sacanear, perguntei da tal Leila…
    Meu amigo, disse que depois da formatura não teve mais notícias dela pois, a família dela se mudou de SP para o Acre (a família dela era de lá).
    Meu amigo, já estava namorando a Jéssica, que era uma garota do bairro muito mais bonita e que dava de 100 à 0 na tal da Leila, e estava feliz da vida!!!
    Só para ter uma ideia, meu amigo e a Jéssica, casaram-se em 2000 e estão felizes até hoje e com dois lindos filhos…
    A verdade, é que eu quis mostrar para o meu amigo, que não existe ninguém melhor do que ninguém e que nós todos morreremos um dia e iremos para o mesmo lugar… Ou seja, o PÓ DA TERRA…
    Infelizmente, quando as pessoas ficam apaixonadas elas ficam cegas e só enxergam o que elas querem enxergar nas pessoas porem, não enxergam os defeitos e, na maioria das vezes, ficam idolatrando a pessoa como se ela fosse uma deusa.
    Um abraço à todos, achei esse blog excelente!!!

  18. Homem disse:

    Amigo nunca que as mulheres vao conquistar o mundo :)
    Elas sao burras
    seres inferiores desde o antepassado
    Mal no transito
    So sabe ficar na cuzinha
    E sao umas friscurentas chorones parece ate um bebe

  19. Esdras Abdir disse:

    Olá, sou um homem e fico feliz por saber que tem muitas pessoas que pensam igual a mim,obrigado pelo seus posts que estão ótimo,VIVA A SOCIEDADE MARXISTA!!!!

    UM DIA IREMOS SIM LUTAR POR ESSA CAUSA PODEM ACREDITAR O MARXISMO VAI VOLTAR,PODE DEMORAR ANOS,DIAS OU ATÉ MESES MAS ELE TEM QUE VOLTAR…,.

  20. A mulherada fica puta da vida quando é desmascarada!.

    Que a verdade seja dita!
    O melhor blog que eu já vi!
    Parabéns ao autor!

  21. Debora Costa disse:

    Será mesmo que ficamos “Puta”… ou vocês é que não presenciaram um amor na vida… acho que vocês é que olham muita bunda e não vêem que tem muitas garotas legais a redor de vocês e acabam se relacionando com a escoria de baixo nível de mulheres que estão habituados. Nem toda mulher é baixo nível e nem tudo homem é galinha! Acredito sim em amor verdadeiro e que um homem e uma mulher possam crescer juntos, tanto na condição financeira, como na vida a dois. As vezes certas atitudes de certos homens sejam o estopim para que a mulher se torne o espelho do próprio.

Deixe um comentário

