A ignorância é uma benção…?

“Toda verdade passa por três estágios.
No primeiro, ela é ridicularizada.
No segundo, é rejeitada com violência.
No terceiro, é aceita como evidente por si própria.”

Arthur Schopenhauer

Ele está fedendo a merda e a urina, o vômito escorre pelo seu corpo e o vômito está quente, mas ele não pode sentir isso porque esta inconsciente e seu corpo está anestesiado…ele continua dormindo.
Mas se esse homem tivesse consciência da real situação em que ele se encontra, ele seria feliz?

Captura de Tela 2014-02-19 às 00.39.50

O homem que não conhece a natureza da mulher não consegue perceber que a vida toda foi manipulado, roubado e muitas vezes humilhado, mas a verdade é que a ignorância diminui o sofrimento daqueles que tem uma mente fraca e torna a vida desses homens mais suportável.
Somente pequena parte dos homens são realmente capazes de compreender exatamente como as coisas funcionam e não me refiro apenas a estudar a mente feminina já que sair da matrix é muito mais do que isso.
Para mudar a sua vida você precisa mudar quase todos os seus conceitos sobre o mundo e principalmente aquilo que você acredita sobre as mulheres, não que vai precisar se transformar em um monge, mas necessariamente vai precisar mudar algumas coisas em sua vida.

Um típico “matrixiano” pensa dessa forma quando o assunto é mulher:

1526958_1460905424131087_1844949410_n

Mas tudo na vida tem tanto fatores positivos como negativos, ao começar a estudar a mente feminina, o homem retira as escamas que estão em seus olhos e passa a enxergar a verdadeira face das mulheres e também dos homens!

Isso também tem um lado negativo e só sabe disso aquele que realmente estudou a mente humana.
Quando você passa a enxergar as coisas como elas são de fato, você acaba ficando mais “chato” e isso ocorre porque você perdeu a inocência, ou se preferir, deixou de ser um ignorante.

Você já sabe o porque de cada atitude tanto dos homens como das mulheres e com isso pode eventualmente tentar se transformar em um “justiceiro” que a todo momento tenta desmascarar as mulheres e sua mentiras infinitas.
Mas fazer isso no seu dia a dia é inútil e só vai prejudicar você porque a lavagem cerebral que as mulheres e os seus amigos sofreram é tamanha, que você pode até acabar sendo acusado de ser um “doido” e muitas vezes pode ser acusado de misoginia, porque nos dias atuais a palavra de uma mulher vale mais do que a palavra de mil homens.

A maior prova disso são os recentes casos de mulheres em várias partes do mundo que assassinaram friamente seus companheiros e foram libertadas pela “justiça” obviamente se essas mulheres fossem homens, teriam sido condenadas mesmo se a quantidade de provas do crime fossem menores.

Qualquer homem que faça qualquer comentário que não seja um elogio a uma mulher hoje se torna imediatamente alvo de críticas fortíssimas, e não somente das mulheres mas principalmente dos próprios homens.
O sistema transformou a grande maioria dos homens em zumbis e esses não pensam duas vezes em sair em defesa de uma mulher, mesmo se ela estiver errada.

Captura de Tela 2014-02-19 às 00.42.14

No “mundo” virtual isso é ainda mais comum, alguns são tão ridículos e sem noção que ao fim da discussão acreditando que tem alguma chance de conseguir sexo real ou virtual acabam pedindo o msn da mulher que está sendo “vítima” de um homem “machista” e “opressor”, na maioria das vezes essa mulher atende ao pedido do mangina (Man em inglês+vagina, expressão criada nos EUA e que quer dizer que o homem vive em função da mulher) só para passar um recado aos outros homens e o recado nessa hora é:
“Seja obediente, faça tudo o que eu ordeno e nunca me questione e assim vai poder ter a minha atenção e o que eu tenho entre as pernas” e o cara que se recusou a lamber o chão que ela passa acaba saindo como um derrotado, um “pega-ninguém” ou um “viado enrustido” que odeia mulher.

Reação típica da maioria dos homens que leram esse blog pela primeira vez:

Mas na realidade o grande vitorioso é exatamente o homem que não é escravo da mulher, esse será livre e se souber levar a própria vida será muito mais feliz do que os capachos que tiraram sarro dele para defender a “honra” da mulher atual que como nós sabemos é um ser puro e angelical (só na mente dos otários óbvio).
Ao conhecer a “real” você irá mudar e vai conhecer um mundo até então desconhecido pra você.
Não prometo que você vai gostar do que você vai passar a saber, mas prometo que depois de um ano lendo, discutindo e observando o comportamento das mulheres, você só vai ser enganado e fazer papel de otário novamente se você quiser.

Para saber qual é o objetivo desse blog, clique aqui

Entre nos grupos ligados a esse blog no facebook, os links estão aqui

Leia a maior obra do mundo sobre como lidar com as mulheres escrita por Nessahan Alita e comece a sair da matrix!
Baixe o livro grátis clicando aqui

Leia também o livro de Esther Vilar: O Homem Domado
Baixe o livro grátis clicando aqui

283 comentários em “A ignorância é uma benção…?

  1. Gizeh Reis disse:

    Saber dói, mas liberta.

  2. JP disse:

    Heber ótimo texto, e espero que o blog seja bom e tenha sucesso.

  3. Valeu, os próximos com menos erros.

  4. Fio duma Jupira disse:

    Começou já chutando bundas !

  5. Sr. X disse:

    Heber, por favor, adiciona o banner da Central:

    http://central-bufalo.blogspot.com

  6. Pedro disse:

    curti esse post… já saí da matrix a um tempo e as coisas melhoram bastante véi..

  7. Yure Siqueira disse:

    Engraçado que qualquer pessoa comum que ver esses textos (muito bons por sinal) vão pensar que o autor é algum louco ou machista ao extremo e outros termos que a sociedade cria pra super proteger a mulher.

    Muito legal essa sua visão, compartilho da mesma. Vou acompanhar sempre o blog.

    “A ignorância é uma bênção…”

  8. João V. disse:

    Véi, que beleza seu blog. Como vc ficou sabendo de td isso? Fez doutorado?
    Já to me sentindo + leve c todas as revelações.

  9. insaluto disse:

    Fala aí…
    Cara, queria parabenizar por me acordar e me libertar da matrix. Por minha ingenuidade já caí muito na mão de ex-namoradas, inclusive uma me usou pra gastar todo meu dinheiro… Enfim, adicionei seu site nos meus favoritos pra poder acompanhar e usar cada vez pra abrir mais e mais meus olhos. Parabéns!

  10. Olha, vou te falar que você está certo em muitos casos! Eu tenho exatamente a mesma opinião sobre esses caras que ficam puxando o saco de mulheres que se dizem vítimas de outros homens .. Eles ficam tentando ver se assim conseguem alguma coisa e acho que muitas vezes realmente acreditam que a mulher é a única vítima da história…
    Pô, se ela não está contente com o homem com quem está, porque não larga? Por que, ao invés de fazer isso, sai falando mal do cara pra outros? Certamente é para fazer uma “reservinha”: “Ah, se não dá certo com o babaca que eu estou, eu posso usar esse bobão aqui para sacaneá-lo e, assim, posso voltar pra ele vingada”. Já vi isso acontecendo inúmeras vezes e, mesmo assim, os caras ainda acham que a mulher é uma coitada… cuidado gente! Tem muita gente que não presta por aí… mulher ou homem… o ser humano é perigoso!

  11. Isaac disse:

    Eu ja sai da matrix pouco apos o inicio da minha puberdade, sendo eu um cara feio, humilhado pelas mulheres, elas só me tratavam bem por algo me troca de algo, eu vivia em função ainda quase que vivo eu entrei na academia melhorei meu corpo, não na itenção de seduzir, mas de ser aceito, e apezar de ate ter sido bom até para saude. eu aos poucos apredi a enxergar

  12. clara disse:

    Olha, mesmo sendo mulher (ser que vc as vezes agride) eu confesso que gostei bastante do seu blog. é bem interessante… e uma grande parte é verdadeira, admito… Vc tem opiniões bem interessantes, algumas extremistas demais eu acho, mas em grande parte realista… Parabéns pelo blog… Adorei!

    • “Olha, mesmo sendo mulher (ser que vc as vezes agride) eu confesso que gostei bastante do seu blog. ”

      Quem agride mulheres aqui?
      Hoje, com o dominio mental que a mídia conseguiu sobre todos, qualquer coisa que se diga sobre as mulheres, por mais verdadeira que seja é considerado um absurdo, como se a mulher fosse um ser perfeito, que deve ser isento de criticas e deve ser apenas venerado.

      “é bem interessante… e uma grande parte é verdadeira, admito… Vc tem opiniões bem interessantes, algumas extremistas demais eu acho, mas em grande parte realista… Parabéns pelo blog… Adorei!”

      Como eu disse, qualquer coisa que se diga sobre a mulher atual é considerado “extremista” e “preconceituoso”.

      A verdade é que o politicamente correto está destruindo a capacidade de argumentação e principalmente a capacidade de raciocínio das pessoas.

      • guilherme disse:

        cara seu blog me ajudou muito mesmo eu aprendi a fugir da matrix e lembra daquele post que vc disse que o ego da mulher é sua maior fraquesa e se vc abala-lo ela vai ficar mais pegavel. intão eu nunca fui popular pelas garotas na escola mas ai usei a tecnica do morde assopra na menina mais bonita ( e metida ) na minha sala ela era loira e eu disse que so gostava de morenas e nunca pegaria ela, e ai ela me chamou de babaca e falou que eu nunca iria conseguir alguem como ela sendo um imbecil machista. e eu fiquei usando a tecnica do morde assopra e chamei uns 3 amigos pra me ajudar com isso todos os 4 usando essa tecnica e dentro de menos de 2 meses quando eu falei com ela de novo ela tinha pintado o cabelo e ai eu disse: Ué pintou o cabelo? era loiro e agora vc tá morena. ela respondeu : sim afinal eu descobri que alguns meninos aqui gostam de morenas e depois de mais algum tempo ela que so dava encima de valentões e caras populares agora ta dando mole até para os garotos mais comuns da sala de aula como eu e algus amigos meus. ela realmente ficou beeeem mais pegavel. vc tava certo cara

      • Nao use os conhecimentos adquiridos no blog so pra comer, use acima de tudo pra crescer.

      • guilherme disse:

        blz cara mas eu queria saber se vc tem msn ou algo assim eu queria conversar com vc sobre alguns problemas com mulheres que eu tenho pra saber se vc pode me ajudar?

      • Entre nos grupos ligados a esse blog no facebook.
        Entre em todos.

      • Artur Tassinari disse:

        Na verdade cara, tu é machista.
        Tu deveria era falar do ser humano de forma geral.
        Tanto o homem quanto a mulher são seres desprezíveis e todos querem algo em troca por aquilo que fazem ou falam.
        E mais, eu entendo bem o que tu fala e sei perceber atitudes iguais em diferentes mulheres, porém em quesitos como mentiras e traição, elas agem igual a nós homens, as mentiras e as atitudes são as mesmas.
        Acho que pra ti só te incomoda o fato de que SIM uma buceta pode mandar no mundo. E isso é algo que dificilmente mudará. Eu mesmo não pretendo passar o resto da minha vida sem apreciar essas maravilhas.
        Elas valem o esforço.

      • Empalador disse:

        Esse blog foi feito para ajudar homens e nao eunucos iguais a voce.

      • Carla disse:

        O seu problema é generalizar. Há uma diferença entre mulher e vadia e o seu blog é nitidamente dedicado às vadias. Mas a culpa não é só delas, é sobretudo de quem anda atrás delas. Só há vadias porque existe procura! Mas não deixo de achar graça aos homens que se queixam desse tipo de mulher. Na verdade eles gostam de ser maltratados e de ser usados porque é só por essas mulheres que se interessam. E homem que só liga pra vadias, pra mulher que só pensa em balada, academia, cartão de crédito, roupa e um monte de futilidades, não é homem que interesse a uma mulher digna desse nome, claro. Então é um ciclo vicioso. Talvez fosse melhor começarem a se olhar no espelho, pensado em corrigir atitudes e formas de estar, formas de pensar e com certeza que depois disso começarão a enxergar outro tipo de mulher e a ter mais sucesso na vida amorosa.

      • Empalador disse:

        Voce nao leu nada do blog.
        LEIA as pesquisas que ja postei e que vou postar futuramente.
        E se mesmo depois de ler tudo atentamente voce continuar com a opiniao de que eu generalizo porque tenho uma visao deturpada da mulher atual e que os homens so se interessam por vadias, e desprezam a grande maioria de mulheres que sao honradas, dignas(so na sua mente elas existem) é porque voce tem problemas mentais realmente sérios, porque nao é normal negar a realidade.
        E aqui como podem notar, eu provo de forma cabal tudo o que digo, provo hoje e vou provar ainda mais no futuro.

        E totalmente gratis, esfrego isso na sua carinha angelical:

      • Fernanda disse:

        Olha só, que porra é essa? Quem foi a vadia (ou as) que deturpou tua mente a esse ponto!? Ser perfeito não existe, seja este homem ou mulher, todo mundo tem defeitos e isso é social. Se a pessoa hoje em dia se deixa levar pelos encantos de um físico perfeito ou de chantagem e manipulação sexual ou mental, o faz pq quer, a mídia hoje já expôs tudo, seu blog não é novidade em nada. Não é novidade que as mulheres bonitas usam sua beleza para encantar os homens, assim como não é novidade que caras bonitos usam do mesmo artifício, como também não é novidade que pessoas que não possuem beleza (física, beleza mídia), usam de suas artimanhas mentais e charme para tentar conseguir parceiros. Isso é lei da natureza meu amigo, para conseguir sexo, você precisa usar dos atributos que tem. Esse papo de mulher isso mulher aquilo, você não acha que tá elevando elas a um patamar que não existe? Tenho 27 anos, sou casada, corretora de imóveis, me acho uma mulher interessante, tenho muito contato com a vida social, e não sou tapada. Você criou esse blog para guris de 15 anos que não conseguem ainda, entender como a vida social funciona, o nome já diz “detonando a matrix”, e vc se diz como o porta voz tirador de “escamas” dos olhos masculinos. Quem vc é? Abraço.

      • flavio jose disse:

        Gostei da sua sapiência e parcialidade.

      • Concordo, Falso moralista e hipocrisia é o que não falta na internet

  13. Augusto disse:

    Cara mto obrigado, seus textos me fizeram cair a ficha de uma vida sendo um idiota, é como o cara de cima disse “Saber dói, mas liberta”.

  14. Yuri Oda disse:

    Esse blog é muito bom.
    Já fui um matrixiano, mas me libertei.

    Concordo contigo. Minha experiência me ensinou que as mulheres são que nem macaco: só largam um galho quando seguram no outro. Então, quando uma mulher está te dando o fora é porque já está com outro, seja em vista, seja já “pegando”. As mulheres não são honestas, fato.

    Vou contar aqui minha experiência de entrada e saída da matrix:

    Quando passei para a puberdade, era um “pegador”. Tratava as mulheres como objeto mesmo e sempre tive várias. Nunca tive problemas em conquistar nenhuma mulher e dizia na cara delas que meu negócio não era namorar e que ficaria com a amiga dela se quisesse. Ouvia muito chororô mas nunca me importava.

    Foi uma época ótima, mas não sei porque cargas d’água de repente eu mudei e passei a me sentir inseguro. Lavagem cerebral? Talvez…

    Sei que me enrolei com uma garota que fez da minha vida um inferno. Não a culpo inteiramente pois nessa época eu virei um inseguro total e ela montou. Eu acho q não sabia que as mulheres montavam pois no começo da minha adolescência eu costumava humilhá-las, então nenhuma nunca tinha tentando esse tipo de coisa comigo. Deve ter sido isso..

    Enfim, a garota montou mesmo. Gastei tudo que tinha com ela e nem percebia. Sabe aquela máxima: o que é meu é meu; o que é seu é nosso? Pois bem… 3 anos jogado fora meu caro. Ficou com tudo e eu fiquei na merda. Por fim, levei um pé na bunda para largar de se otário.

    A única coisa que me salvou foi que nessa época eu era um liso! Se não o estrago seria bem maior.

    Depois dessa, nunca mais deixei nenhuma mulher montar em mim.

    Aprendi que quando se sai da matrix e se deixa de precisar de ter uma mulher ao seu lado, chove mulher na sua horta.

    Elas querem aqueles que não as querem, fato. Nessa hora meu chapa, curta o momento, curta o sexo e nunca precise de nenhuma para nada.

    Aprendi que o cara tem q se fazer feliz. Os homens são realmente muito superiores às mulheres pois podem encontrar a felicidade em outras coisas que não apenas no sexo. O problema é que o gene da reprodução te força tanto a buscar o sexo que os homens passam a achar que a vida se resume a isso.

    Se voce perceber que sua vida é ampla e que as mulheres são apenas uma pequena parte dela, nunca te faltará sexo e, se faltar, você não se desesperará e saberá esperar.

    Acho até que essa é a maior arma das mulheres. Elas nunca se desesperam por estarem sozinhas por algum tempo. Isso faz com que elas se arrisquem mais. Os homens capachos acreditam que nunca vão encontrar outra pessoa na vida deles. Uns acreditam que a pessoa que o está humilhando tem alguma qualidade que nenhuma no mundo tem. Outros acreditam que só vão conseguir mulher pior… outros caem no conto da “alma gêmea” hahaha. Enfim… tem desculpa para tudo, mas quase ninguém admite que tem medo de ficar sozinho por pouco tempo.

    Isso é triste. Se voce parar de ter medo de ficar só. Se entender que não precisa estar com uma mulher ao seu lado para ser feliz, nunca faltará boceta para voce foder.

    Desculpe as palavras duras, mas é a verdade. Homem quer mesmo é comer mulher. Só isso. Esse papo de paixão é lavagem cerebral.

    Concordo que muitos querem constituir família, especialmente quando ficam mais velhos. Casar não é necessariamente servir de montaria. O que voce precisa saber é que deve ser feliz sem depender da sua esposa, pois se houver qualquer relação de dependência meu caro voce se fode.

    • Joao GAbriel disse:

      no penultimo paragrafo:” Esse papo de paixão é lavagem cerebral”

      foi perfeito.

    • Artur Tassinari disse:

      Tu te contradiz no que fala no começo com o fim do texto. Na verdade o homem também geralmente sai de uma relação por que encontrou um sexo melhor com outra parceira.
      Somos animais e dependemos da procriação pra continuarmos aqui, e isso é o que todos querem. Seja homem ou mulher.

    • Fernanda disse:

      Olha só, caras como você me deixam meio preocupada com relação ao caminho que a sociedade toma. Você foi magoado, e eu tenho visto muitos caras nessa situação, e isso é agora pra vc injusto e com certeza mete a maior raiva. Só que meu amigo existem vários tipos de mulher, infelizmente vc encontrou logo a que chamamos de caminhoneira (leva tudo na caçamba e ainda passa por cima de vc), só que existem mulheres como eu, e existem várias, que acreditam que tudo deve ser de igual para igual. lá em casa quando sai meu salario e o dele, vai tudo pra conta conjunta e de lá a gente paga o aluguel, faturas de água, luz, internet, tv a cabo, parcela do carro, fazemos sempre uma reserva pra história de emergência (gás, saúde enfim). Faxina lá em casa, somos nós dois na lida, roupas, eu passo as minhas ele passa as dele, comida eu faço geralmente pq ele gosta do meu tempero, mas ele também cozinha (e vou te dizer faz melhor que eu). Como não queremos filhos, juntamos dinheiro todo fim de mês, pra que pelo menos duas vezes ao ano possamos viajar pra algum lugar legal, nos outros findes ficamos em casa jogando no xbox, ou fazemos um churras p amigos. Gosto de ler, ele também, então as vezes a gente senta no sofá e ficamos lendo cada um seu livro, saímos pra caminhar juntos, pescamos. Vou te dizer, é tudo uma questão de encontrar a pessoa certa. Eu tive vários namoricos, e todos os caras foram filhos da puta comigo, justamente por eu ser uma pessoa “bacana”, tipo simples em questão de exigências que outras meninas tem, cachorro quente tava bom, se ele ia sair com os amigos no futebol tudo bem, se não dava de ir no cine por falta de grana tudo bem, sempre foi tudo bem e só tomei. Quando conheci meu marido, foi tipo perfeito, não o criando fantasia, é sério, estamos casados a 7 anos e tivemos altos e baixos como qualquer relacionamento tem, mas o respeito pelo outro aqui é o que nós temos, nunca, nunca mesmo discutimos usando xingamento, aliás acho isso o fim da picada, pq se vc discorda em algo tem que conversar e não sair xingando. Então Yuri, te digo, existem várias gurias loucas pra arranjar um “otário” pra sugar sim, mas existem várias gurias que estão procurando alguém pra ser feliz na vida, mas geralmente, são para essas meninas que vocês não vão olhar, pq como já generalizou o dono deste blog, “as mulheres só procuram o alfa” os homens em maioria, também só procuram as estrelinhas. Felicidades a você, e que um dia encontre a garota X. Beijos.

      • Fernanda A. disse:

        Vi que tem mais de uma Fernanda além de mim aqui. Meus comentários foram:

        ” Olha só, que porra é essa? Quem foi a vadia (ou as) que deturpou tua mente a esse ponto!? Ser perfeito não existe, seja este homem ou mulher…”

        ” Olha só, caras como você me deixam meio preocupada com relação ao caminho que a sociedade toma. Você foi magoado, e eu tenho visto muitos caras nessa situação,” (Essa foi em resposta ao Yuri, que infelizmente levou uma vacada).

        Agora em resposta a isto:

        “Empalador disse:
        12 de dezembro de 2012 a 7:02 pm
        “Quem vc é? Abraço”

        Sou aquele que arromba o cu de mulheres falsas iguais a voce, e que as deixa com odio a ponto de sair da sua imensa passividade e escrever para um blog que foi feito para homens e nao para mulheres.
        Continue ai, se auto-intitulando uma “mulher atraente” e mais um monte de merda.
        Nao importa.
        A real nao para de crescer.”

        – Vamos começar então, eu entrei nesse blog pq um sobrinho meu que tem 12 anos de idade estava lendo esse teu poço de cultura depois de ter sido indicado por outro amiguinho de sala. E ele veio me perguntar o seguinte “Tia Fê, as mulheres judiam tanto da gente assim?”, falei que não obviamente, e que existem mulheres que não sabem ser sociáveis e que tem a cultura do homem provedor, o que não é mais realidade hoje e tal. Mas aí foi quando eu fiquei assustada com o que ouvi ele dizer “Pq se é assim tia, eu entendo pq a maioria vira bicha”. Olha isso!

        Com relação as tentativas de ofensa que você tentou provocar: Você não arromba cu nem nada. Muito provavelmente não deve ter tido muito mais acesso a mulheres do que o Redtube te proporciona.

        Eu sei que 4 anos de blog dão diploma de Jornalismo. Mas vamos ser realistas, você não se considera um Alfa, você já foi pisado e magoado, e não conseguiu dar a volta por cima por si mesmo. Aí vem aqui, escreve um blog, usa conselhos como nostalgia, ganha fãs, pq claro, muitas pessoas estão magoadas e levam fora por aí o tempo todo. Seu blog é confortante para eles.

        Mas vou te dizer algo: Não desista de si mesmo, e nem de encontrar a garota X, pq ela existe meu amigo e ela pode estar procurando um cara como vc!
        Abraço.

      • Empalador disse:

        Sempre a mesma falacia, ridiculas.
        Nao, nunca fui “magoado” por um simples motivo, nao sou trouxa.
        Quem nao acredita, nao se magoa.
        E ao contrario de voce, que MENTE descaradamente pros jovens, dizendo que tudo nesse blog e mentira, eu nao minto aqui e ainda PROVO com pesquisas tudo o que digo.
        E tenho namorada, que ao contrario de 95% das mulheres atuais, nao e vadia e aproveitadora.
        Quanto aos filmes pornos, bem assisti e assisto, assim como o seu sobrinho de 12 anos.
        E pra variar, comentar e argumentar de forma logica os posts do blog, nem pensar.

      • Fernanda A. disse:

        Empalador disse:
        12 de dezembro de 2012 a 8:46 pm
        Sempre a mesma falacia, ridiculas.
        Nao, nunca fui “magoado” por um simples motivo, nao sou trouxa.
        Quem nao acredita, nao se magoa.
        E ao contrario de voce, que MENTE descaradamente pros jovens, dizendo que tudo nesse blog e mentira, eu nao minto aqui e ainda PROVO com pesquisas tudo o que digo.
        E tenho namorada, que ao contrario de 95% das mulheres atuais, nao e vadia e aproveitadora.
        Quanto aos filmes pornos, bem assisti e assisto, assim como o seu sobrinho de 12 anos.
        E pra variar, comentar e argumentar de forma logica os posts do blog, nem pensar.

        Tá:
        -Sempre a mesma falacia, ridiculas. (As suas também são)

        -Nao, nunca fui “magoado” por um simples motivo, nao sou trouxa.Quem nao acredita, nao se magoa. (Se não sabe como é então não se meta e pare de iludir esses meninos dizendo que tem a “solução” para o “problema” deles).

        -E ao contrario de voce, que MENTE descaradamente pros jovens, dizendo que tudo nesse blog e mentira, eu nao minto aqui e ainda PROVO com pesquisas tudo o que digo. (Em nenhum momento eu disse que tudo que esta aqui escrito é mentira, e se vc prova com as pesquisas, ótimo, posta elas aqui.)

        -E tenho namorada, que ao contrario de 95% das mulheres atuais, nao e vadia e aproveitadora. (Óbvio que existem vadias aproveitadoras, tanto quanto é óbvio que sua mãe, sua namorada, eu e mais milhares de gurias por aí sejamos “adequadas”.)

        -Quanto aos filmes pornos, bem assisti e assisto, assim como o seu sobrinho de 12 anos.(Não preciso comentar essa né, assim como tua namorada. Sem falar que tua ironia te transformou no teu vilão né, se não gosta de vadias, não as assista.)

        -E pra variar, comentar e argumentar de forma logica os posts do blog, nem pensar. (Acabou de dizer: Os posts do blog não devem ser levados a sério.)

        Não preciso dizer mais nada, você se enterra sozinho.

      • Empalador disse:

        “Tá:
        -Sempre a mesma falacia, ridiculas. (As suas também são)”

        Deixe de ser imbecil, leia o blog e pare de mentir.

        “(Se não sabe como é então não se meta e pare de iludir esses meninos dizendo que tem a “solução” para o “problema” deles).”

        Mas e uma anta mesmo.
        Voce ja foi atropelada?
        Eu nunca fui, mas sei que nao e nada bom.
        O mesmo vale para relacionamentos.
        Nunca sofri com nenhuma mulher, mas sei nao somente por causa dos milhares de depoimentos que recebo aqui e nos grupos do facebook, mas tambem por observar o quanto meus amigos se fodem com as mulheres.
        Hoje os homens sao fracos e por esse motivo sao humilhados, enganados e ate roubados pelas mulheres.
        Inteligencia e saber que algo ocorre, saber descrever isso, e ainda apontar a soluçao, pena que voces mulheres sejam incapazes de encontrar qualquer soluçao.

        “(Em nenhum momento eu disse que tudo que esta aqui escrito é mentira, e se vc prova com as pesquisas, ótimo, posta elas aqui.)”

        Nao tenho como nao repetir isso: mas e muito burra mesmo!
        LEIA O BLOG.

        “(Óbvio que existem vadias aproveitadoras, tanto quanto é óbvio que sua mãe, sua namorada, eu e mais milhares de gurias por aí sejamos “adequadas”.)”

        Nem minha mae, nem minha namorada sao vadias iguais a voce e tantas outras que existem por ai.
        Atacar a minha pessoa, sempre, so prova aquilo que eu sempre digo, voces mentem!
        Nao sao capazes de provar que nao sao vadias, manipuladoras, aproveitadoras, enfim que hoje estao imprestaveis para relacionamentos, e ficam com odio fazendo ataques pessoais.
        So estou perdendo meu tempo com sua insignificancia, porque hoje nao tenho nada pra fazer.

        “.(Não preciso comentar essa né, assim como tua namorada. Sem falar que tua ironia te transformou no teu vilão né, se não gosta de vadias, não as assista.)”

        Olha, temos uma santa aqui, ela nunca assisitiu um filme porno, bom, percebendo o odio que ela tem dos homens, com certeza deve ser mais uma lesbica complexada.

        ” (Acabou de dizer: Os posts do blog não devem ser levados a sério.)”

        Nao mesmo?
        Entao porque ate esse momento, eu recebi aqui no blog e nos grupos milhares de comentarios e depoimentos de pessoas me agradecendo?
        Se esse blog nao diz a verdade, entao porque eu recebi ate o momento mensagens de 5 psicologas, 2 psicologos e 2 estudantes de Dinamica Social que dizem ler e aprender com o blog?
        Sem contar os quase 330 mil mil acessos em 60 paises somente nesses primeiros 11 meses do blog, e sem fazer propaganda!

        “Não preciso dizer mais nada, você se enterra sozinho.”

        Xi, acabou a imaginaçao pras falacias.

      • Fernanda A. disse:

        “Empalador disse:
        12 de dezembro de 2012 a 10:30 pm
        “Tá:
        -Sempre a mesma falacia, ridiculas. (As suas também são)”

        Deixe de ser imbecil, leia o blog e pare de mentir.

        “(Se não sabe como é então não se meta e pare de iludir esses meninos dizendo que tem a “solução” para o “problema” deles).”

        Mas e uma anta mesmo.
        Voce ja foi atropelada?
        Eu nunca fui, mas sei que nao e nada bom.
        O mesmo vale para relacionamentos.”

        – Guri, Não ofendi tua mãe e tua namorada (Jamais faria isso pq nem as conheço), pelo contrário disse que tanto elas como eu somos gurias adequadas, e não as caminhoneiras arrasadoras de homens que tu tanto diz.

        – Óbvio que eu assisto filme pornô, o que eu disse é que se vc não gosta das vadias, não assista.

        – Vc me chama de burra, mas é vc que mal sabe interpretar o que eu escrevo.

        – Quer saber o que é mais legal aqui no seu blog? Quem o movimenta são os comentários das mulheres.

        – Eu não sou lésbica. Como já postei aqui, sou casada com um cara maravilhoso.

        – Já que mencionou: “Se esse blog nao diz a verdade, entao porque eu recebi ate o momento mensagens de 5 psicologas, 2 psicologos e 2 estudantes de Dinamica Social que dizem ler e aprender com o blog?”. Sou formada em Pedagogia pela UNISUL, e tenho Pós em Psicopedagogia pela mesma, e atualmente curso Direito na mesma universidade. Com relação os estudantes de dinâmica social, eles estão certos de estar aqui, pq é uma questão de grupo, e todos falam sobre a mesma idéia, aliás se não sabe, dinâmica social é isso.

        – Os seus artigos são todos direcionados, vc não faz análise do conteúdo, a única coisa que vc faz é pensar, “vamos ser machistas e falar mal do comportamento feminino”. Como assim? Generalizar. Se for assim então vou dizer que “Vc é um idiota igual a maioria dos homens que eu conheci, que vai tentar me manipular, vai me trair e me magoar, afinal de contas vc é homem e vocês são todos iguais!” Lógico que não, cada indivíduo, cada ser, trás consigo a bagagem de uma vida inteira, o que vc é hoje é resultado de vários acontecimentos. Se fosse assim eu não estaria casada hoje, com o cara que imaginei que nunca ia existir.

        – Leia o que vc escreveu “Hoje os homens sao fracos e por esse motivo sao humilhados, enganados e ate roubados pelas mulheres.” Olha isso! Você está chamando seus próprios leitores de fracassados. Pq ao invés de falar mal das mulheres e de tentar ensiná-los a “domar” uma mulher, o que nunca vai ser possível tento em vista que cada ser é exclusivo (homem e mulher), vc não os ajuda a adquirir auto-estima, ir caminhar, praticar exercícios, dar uma repaginada no visual, ir viajar, ler mais, se tornar mais interessante para si mesmo, se amar! Pq da forma com que você está tratando a situação, somente criticando e dando alternativas de manipulação, que para mulheres esclarecidas e inteligentes elas não funcionam, eles não vão se tornar melhores. Vão criar a falsa idéia de que tem o controle da situação e quando surgir uma situação inusitada não vão saber como agir.

        – Vc pode e deve ajudar esses caras que foram “atropelados” por essas mulheres que não tem respeito, nesse sentido tua atitude é linda, o que eu não acho certo é vc generalizar de forma tão extrema a ponto de dizer que “95,0%” das mulheres são assim, pq isso é mentira, assim como se eu dissesse que “95,0%” dos homens não prestam eu também estaria mentindo. Repito, sua atitude em ajudar os caras a ficarem mais fortes para não caírem nas garras de uma pilantra de novo é linda, mas já que você tem acesso a estes psicólogos, peça a eles qual seria a forma mais adequada de prestar essa ajuda, vc já tem a faca e o queijo na mão.

        Pra deixar claro, não vim aqui te ofender, ou ofender teus leitores, ou dar uma de feminista (pq não sou, sou igualitária), vim aqui pq fiquei preocupada com a forma que meu sobrinho estava vendo a situação após ler teu blog, ele nunca teve um relacionamento com uma mulher, e com 12 anos, que é a idade dele, não temos muito conhecimento sobre a vida, nem experiência suficiente para saber do que se gosta ou não, e como vc sabe, a internet é aberta para todas as idades. Sei que ele leu por indicação de um coleguinha e leu porque quis, por que tem curiosidades, mas e se ele não tivesse me dito o que leu? Se ele acreditasse em tudo o que você fala aqui? E se realmente ele introspectasse tudo o que vc diz aqui. Vc realmente acha que ele iria se “aventurar” a conhecer uma mulher? Não Empalador, ele iria se calar e começar a analisar o que o mesmo sexo dele tem a oferecer, pq afinal o que se poderia esperar de uma mulher? Não é mesmo. Pensa um pouco nisso, Continua teu blog, mas dá uma olhada na forma como vc trata a situação, consulta teus leitores meus colegas da Psicologia, e pede auxílio a eles para fazer do teu blog, algo realmente sério e didático.

        Abraço, e Sucesso a Você.

      • Empalador disse:

        Sabe porque voce esta se dando o trabalho de escrever tanto?
        Porque voce tem medo.
        Medo de ser desmascarada, de saber que no futuro vai existir legiao de homens que voces nao vao manipular.
        Estou acostumado com isso, porque 95% das mulheres que enviam mensagens pra esse blog sao misandricas, muitas sao lesbicas(ja desmascarei varias aqui) e eu generalizo sim, com base no que conheço e no que vejo diariamente.
        E quanto aos meus leitores serem fracassados, isso deixo pra eles te responderem, uma coisa e certa, depois de ler esse blog e a obra de Nessahan Alita, o homem so vai fazer papel de otario se ele quiser.
        Continue negando a realidade, o fato e que os homens finalmente estao acordando.
        Dispenso seus abraço, porque ele e falso, e quanto ao sucesso, eu ja estou tendo na minha vida pessoal e nao preciso desse blog pra ganhar dinheiro ou fama, tanto que varios estao copiando o conteudo desse blog e ganhando dinheiro com isso de forma desonesta, mas eu nao preciso disso.

      • Fernanda A. disse:

        “Empalador disse:
        13 de dezembro de 2012 a 3:50 pm
        Sabe porque voce esta se dando o trabalho de escrever tanto?
        Porque voce tem medo.
        Medo de ser desmascarada, de saber que no futuro vai existir legiao de homens que voces nao vao manipular.
        Estou acostumado com isso, porque 95% das mulheres que enviam mensagens pra esse blog sao misandricas, muitas sao lesbicas(ja desmascarei varias aqui) e eu generalizo sim, com base no que conheço e no que vejo diariamente.
        E quanto aos meus leitores serem fracassados, isso deixo pra eles te responderem, uma coisa e certa, depois de ler esse blog e a obra de Nessahan Alita, o homem so vai fazer papel de otario se ele quiser.
        Continue negando a realidade, o fato e que os homens finalmente estao acordando….”

        […]…com base no que conheço e no que vejo diariamente.[…] – É exatamente isso que eu estou dizendo. Você me diz que conhece, mas diz que nunca passou por isso, se contradiz em praticamente tudo que fala no blog. Você é uma farsa, por isso insiste em dizer que eu estou mentindo.

        – Os homens serão fortes com vc ou sem vc, assim como as mulheres que foram destroçadas por machistas autoritários por anos a fio superaram isso e estão aprendendo a dizer não a certas imposições, os homens que foram dilacerados por vagabundas estão aprendendo que a forma mais certa de se relacionar hoje e o tratamento de ambos como iguais. Se os homens que se dizem masculinos e héteros, seguirem a fio o que você diz no blog, milhares de gurias que não fazem parte desse teu falso 95,0%, que esperavam encontrar seus parceiros para dividir uma vida feliz e igualitária, irão ficar desoladas e muito provavelmente depois de se decepcionarem com a raça que vc está criando, ou vão se revoltar e virar vagabundas, ou vão acabar de enforcando por se sentir um lixo que nenhum homem que “presta” quer.

        Isso é um Ciclo Empalador, muitos de vocês colhem hoje o que plantaram ontem, conheço muitos homens felizes e curtindo pra caralho seus relacionamentos com gurias gente boa.

        O que você está criando é uma legião de caras que não vão respeitar o amor de nenhuma mulher, que não vão tentar entender uma relação a dois, e que muito provavelmente vão ter a cara amassada mais uma vez por uma avassaladora. Por que afinal de contas, no fim de tudo o que você fala, você sempre volta pro início.

        Cara infeliz com as mulheres -> revolta -> lê teu blog -> acha que já entendeu tudo -> vai pra balada -> pega todas sem limites -> volta pra casa se sentindo o foda -> sai de novo -> pega todas sem limites -> volta pra casa se sentindo o foda -> vai no shopping -> vê uma guria interessante na praça de alimentação -> pensa “não posso ser fudido” -> vira a cara -> a noite sai de novo -> pega todas sem limites -> volta pra casa… e acaba se sentindo sozinho.. e daí? Que experiências esses caras vão ter? Sexo? Pfv.. não é isso que teu blog prega. Aí você vai me dizer “Mas Fernanda, vou evitar deles terem sofrido”, evita nada. Eu só cresci na vida depois que levei muito na cara, e agora generalizando como você, a maioria das pessoas que ganha tudo nas mãos não dá valor e perde tudo de novo, quem investe no que quer dá valor. Relacionamento de casal tem que ser moldado pelos dois, não tem essa de homem manda ou mulher manda, os dois são iguais enquanto pessoas.

        Já li um dos E-book’s do Alita, intitulado de “Como Lidar com Mulheres”, e se for a esse que vc se refere, vc está deturpando os conceitos que ele dá. Te indico como leitura A Arte de Lidar com as Mulheres de Arthur Schopenhauer, esse foi impresso e tem o livro a venda.

        Esse 95,0% que vc criou não é dado estudado ou comprovado. Vc já repetiu tantas vezes isso que já acredita piamente.

        Vc não está conversando com uma desinformada. E suas frases de “efeito” não servem para mim.

        Passar bem, pois não vou mais perder meu tempo com seu blog, afinal o que falei já está dito, e vc leu, e era isso que me interessava.

        Vc conhece pouco de Mulher. Lide com Mulheres, mas mulheres mesmo, não essas gurias que vc encontra nas baladas. E depois me conte como vc se arrepende de ter blindado tão bem seus amigos a ponto de não deixar que eles tivessem acesso a mulheres que realmente valham a pena. Trocando em miúdos, se seu pai tivesse lido seu blog, talvez ele tivesse deixado de conhecer a pessoa maravilhosa que é sua mãe, e vc não teria nascido, o que certamente seria uma pena, pois precisamos de pessoas críticas.

        Vc é crítico, escreve bem, tem um blog de sucesso, mas lhe falta informação, te informa melhor, em fontes seguras, em fontes que realmente tenham reconhecimento, que com certeza além de ter um blog bem acessado, vc terá um blog que realmente vai ajudar esses caras a se sentirem melhor, mais seguros de si, e felizes, independente de estarem ao lado de uma mulher ou de estarem apenas tirando um momento para cuidar de si.

        A título de informação, minha irmã tem 19 anos, é uma guria muito estudiosa, carismática, bonita, e me reclama que não existem guris pra ela, que todos só querem saber de sexo, que a maioria não tem assunto para conversas a não ser bobagens de televisão. E só pra constar, e sei que isso faz diferença pra mente primitiva de alguns homens, ela é virgem. Já as meninas que ela tem como colega que eram mais oferecidas, decote, saia curta, estão todas namorando, e disse todas sem generalizar, realmente elas estão, então eu te digo Empalador, tem coisa errada aí, querem mulheres melhores, sejam melhores.

        Espero que teus seguidores sejam tão críticos quanto vc, e que ao invés de simplesmente engolir tudo o que vc diz, eles critiquem, leiam, se informem.

        Não vou mais escrever aqui. Vc tem meu e-mail.

    • Yuri Tu se equivocou, o que as mulheres gostam é de Segurança, não é preciso sair esculhambando elas, que elas dão o fora, e tu se equivocou nessa” Homem quer mesmo é comer mulher” Cara, tudo bem, nós desejamos uma mina gostosa pra o créu créu, mas também não é só isso, ser carinhoso não é sinônimo de fraqueza, só passa a ser ruim quando o homem passa dos limites!!! Ficar no pé dela, sei lá… com muito romanticismo, muito carente, então a mulher passa a se esgotar do cara e procura outro! Insconscientemente!

      Eu vejo caras por aí muito seguro de SÍ, todos independentes, são os alphas, mas não deixam de ter seu lado carinhoso, romântico, carinho faz bem para os 2 lados… E quando é com a mulher certa, honrrada melhor ainda. Esse papo de incluir essas putas interesseiras no lugar de todas, é um erro fatal.

  15. Fernanda disse:

    Concordo em gênero, número e grau. Também, mesmo sendo mulher e lendo coisas que achei agressivas, não posso ser hipócrita ao ponto de dizer que não tem verdades nos textos. Antigamente, quando a mulher colocava-se na posição mais submissa, de mãe e dona do lar, era praticamente deixada de lado, não tinha valor em muitos casos e muitas passaram uma vida inteira servindo. Muitas ainda o fazem, mas uma parte quis rebelar-se, tomar a frente. As feministas entraram e conquistaram muitas coisas valorosas, da qual até eu me beneficio, salarios corretos, empregos, direito ao voto, um lugar na sociedade.

    Mas o ser humano é ganancioso, existe uma competição idiota onde as mulheres agora querem ser as mais importantes do mundo e por que? Por que conquistaram algo? Criaram algo? São as únicas a terem a habilidade de fazer mais seres humanos e por isso são tão importantes assim? Não acredito que um é melhor que o outro, cada um tem as suas vantagens e desvantagens, mas as vezes tenho vergonha de ser mulher.

    Tenho vergonha sim, das que se fazem de idiota para chamar a atenção, daquelas que portam-se de forma vulgar, acreditando que a liberdade sexual desenfreada, dar para quem quer e bem entende é ser dona do próprio nariz. Tem horas que a inversão de papéis é ridícula, antigamente uma mulher ficava mal falada de sair com um cara, mas já vi casos onde o homem ficou mal falado, “Véi, vc comeu aquela menina? VISH!”. Que triste. Pra que querer ser o ser agressivo da relação? Aquele que trai, aquele que manda se ferrar por que eu sou mais eu e faço o que eu quero?

    Nunca virei para o meu marido querendo pagar de fodona, que posso abrir um pote de geléia sem ele, que posso trocar a lâmpada pois sou independente, que eu sei instalar um chuveiro e por isso devo ser respeitada. Eu sei fazer isso tudo e se precisar eu faço e isso não me faz menor que ele, nem melhor pois eu sei fazer isso tudo. Sabe a diferença? Eu sei que tenho o meu lugar no mundo, sou segura disso.

    Quero ter filhos, mas me preocupa com o que irão ter que entrar em contato, quando eu era pequena, meu pai não me deixava dançar lambada por que era muito sexy. Hoje vemos crianças dançando barulhos que não são nada menos que uma simulação de sexo. A alguns anos, me deparei com o fato que crianças de 11 anos ficavam e que sexo oral é algo normal no ficar, hoje é comum uma menina de 12 anos já ter vida sexual ativa, quase ninguém estranha uma guria de 13 anos grávida. O mundo está deteriorando-se neste aspecto e toda essa “Liberdade” vai acabar nos levando a uma grande sociedade idiocrata, com jovens cada vez mais estúpidos, valores mais fúteis e por aí vai.

    Sei que falei demais, mas enfim, sou mulher. =]

    • Marina disse:

      Tem certeza? Acho que você não é, hein….

    • Muita gente fala, HÁ, Mas é século XXI, as coisas mudam mesmo.
      Pra terem uma idéia, quando passar esse século e chegar ao século XX2
      As coisas desse século XXI vai ser considerada conservadoras, por exemplo…

      Garotas de 12 anos sexualmente ativas, ainda há um certo receio.
      Mas se continuar do jeito que estar, em um futuro próximo tudo vai ser normal.
      Matar/ Abortar / Cometer suicídio vai ser quase comum / Zoofolia vai ser frequente / Guerras e mais guerras. E ainda alguns dizem que isso não é final dos tempos!

      Antigamente não havia tantos homossexuais quanto há hoje.
      Beijo gay em pleno horário familiar, legalização da maconha / Mulheres cada vez mais soltas, etc…

  16. Esse é o blog mais ridículo que já vi em toda a minha existência.

    Vocês são uns imbecis, no mínimo.

  17. Virgínia Cardoso disse:

    Blá, blá, blá, sou gay, por isso a hostilidade com todas as fêmeas! Blá, blá, blá, não dou moral para as mulheres porque gosto mesmo é de fungada de macho no meu pescoço!

  18. Cara teu blog é sensacional! Observações extremamentes incriveis, até pertubadoras, pois não estamos acostumados a ver a realidade dessa maneira!!! CARA SHOW! Parabéns mesmo! Eu queria conversar contigo sobre um relacionamento que tive. Queria saber a sua opinião. Abraço

    me add no msn se puder: mateus.eumsm@hotmail.com

  19. harubya disse:

    Mesmo sendo mulher, não posso negar que diz a verdade, eu sou capaz de sentir vergonha do que eu sou.
    É extremamente ridiculo a mentalidade das mulheres em geral, elas querem dinheiro, não estão nem ai pra ninguem, simplesmente ridiculo.
    Além de ser verdade o fato de mulher ser mentirosa, se fazer de fraca e sim, a maior parte das mulheres gostam de homens que não ligam para elas, elas desvalorizam os homens os fazendo serem reduzidos a uma carteira que quando vazia, é deixada para trás.
    Elas são futeis. E se eu digo a verdade para alguem, eles começam a falar coisas como ” não é verdade.”, ” ah, os homens que nao prestam.”, ” você tambem é mulher.”, infelizmente é a verdade, mas eu, mesmo sendo mulher, por alguma razão, eu penso, eu digo, você esta certo sobre o que a mulher é de verdade e eu sinto vergonha, sinceramente.
    Eu não sei por que eu penso assim, talvez por que eu sempre prefiri os heróis do que as princesas, nossa… eu me lembro que as garotas acabavam me excluindo, por que eu não tinha assunto com elas, por que elas ficavam fofocando, falando mal dos outros, falando da vida dos outros, enquanto eu só conseguia falar de Superman, Lanterna Verde e etc…
    Talvez o senhor não acredite na minha opnião, mas é verdade e por favor, gostaria de uma resposta, que o senhor falasse opnião sobre esse meu pequeno comentario.

    • Se voce nao e igual a quase todas as mulheres atuais, nao tem motivo pra sentir vergonha a nao ser que tenha as mesmas atitudes que elas sempre tem.

      A mulher e o complemento do homem, e deve desempenhar funcoes e trabalhos diferentes, mas quando uma das partes sente uma inveja incontrolavel e tenta ser igual a outra, a harmonia e a ordem se quebram.

      Infelizmente isso tambem acaba influindo no comportamente dos homens, e os homens acabam perdendo a esperanca de conhecer alguma mulher que preste.

      • Humberto disse:

        Eu perdi ,e não consigo recuperar a esperança de conhecer alguem q preste.
        Descobri o site esse ano,e tenho 32. Terminei um namoro de 8 anos em 2010,minha vida mudou pra muito melhor,mas tinha vários defeitos matrixianos ainda,leio todos os dias o blog,nem q for a mesma coisa q já li,e minha vida tem melhorado muito.

    • Paulo José disse:

      Quero casar com você.

    • Você parece que está confessando algo ou que necessita do perdão do autor do blog, não há necessidade disso!

  20. Vendo esse post eu sinto como se eu mesmo o tivesse escrito… Tudo exatamente como eu sempre pensei está colocado aqui.

    Faz muitos anos que acordei, já fui muito criticado, mas enfim… Minha vida melhorou muito.

    Hoje eu tenho uma namorada, a primeira em toda minha vida… com 23 anos, pode ser estranho e muitos pensam “que pega-ninguém”. Mas a verdade é que a espera e a profunda observação me fizeram escolher uma pessoa que me respeite como um igual, e que apesar dos seus defeitos, não é uma lunática (ou matrixiana) como 99% das mulheres são.

  21. Paola disse:

    Também sou mulher e há muito tempo atrás mudei minha mentalidade de que o homem tem que pagar tudo pra mulher porque uma amiga me abriu os olhos pra isso e eu percebi que fazia muito sentido. Mesmo o homem pagando uma hora cansa e já vi muitos casos que em discussões os homens tratam as mulheres como burras, idiotas, mulheres-troféu porque tem esse trunfo. Já que eu pago tudo pra você, você quer ser tratada com mulher- objeto. Os homens sabem disso sub-conscientemente, sim, você tem razão em muitas coisas que diz, não concordo com a maneira rude que se refere às mulheres justificando que a sociedade protege as mulheres, essa força feminista vem de encontro à uma força muito maior que é o machismo. Sim, as mulheres que usam seu poder sexual e acham que tem que ser conquistadas porque são simplesmente soberbas estão erradas, mas você há de convir que é uma forma de defesa de gerações de mulheres que sem condição de expressar suas idéias não era porque elas se faziam de gostosas, mas porque mulheres não serviam pra nada a não ser ter filhos e cuidar da casa. Sei que a realidade da mulher-objeto não fez os homens de vítimas, os homens e as mulheres aceitaram essa condição e não estão fazendo muita coisa pra essa situação mudar. Já conheci várias meninas que ficaram com caras, conseguiram celulares, roupas ou jantares e depois não quiseram mais, mas também conheci vários caras que adoraram pagar pra conseguir transar. Quem é o culpado se os dois consentiram? A mulher? Se o homem vê que a guria tem cara de fácil, maria-gasolina e ainda vai atrás, reclama de ser passado pra trás por quê? Na maioria das vezes os amigos avisam, a família avisa, mas mesmo assim os caras vão atrás, então eu acho que é consensual sim. Mas, o que eu quero expressar é que existem muitas gurias gente boa por aí sim, que querem ter um relacionamento saudável sem perder a personalidade, sem usar charminho de ‘eu sou mulher, faça o que eu quero’. Eu sou bem consciente dessas coisas, racho as coisas com o meu namorado, pago jantar pra ele, compro presentes pra ele e qdo estou sendo irracional por causa de oscilações hormonais (que são muito reais e homens não tem noção de como é) eu repenso no que fiz e peço desculpas. Os homens também fazem muita idiotice por conta da tal testosterona. Acho que ninguém aqui é filho de chocadeira e conhece mulheres ótimas que são exemplos de vida. O bom é reconhecer quem são as mulheres de verdade e quem usa sua condição de mulher pra se aproveitar dos outros.

  22. Carol Coelho disse:

    Li seu blog e acompanhei os comentários que surgiram dele, concordando ou não com o que você escreveu observo que, a sua maneira, “ajudou” algumas pessoas. Creio ser isso que deve ser levado em conta! Há um comentário ali em cima que diz: “Tem muita gente que não presta por aí… mulher ou homem… o ser humano é perigoso!”
    E isso é a verdade, separar a humanidade por gênero não a faz torná-la mais segura ou insegura, já que “descobriu como sair da matrix” (ótima analogia por sinal), não é a mulher que é um ser perigoso e manipulador e o homem um simples fantoche! no seu próprio blog há comentários que “os homens querem é comer mesmo!” quem é o fantoche aqui? Sexo é bom e ponto, se faz por vários motivos, bem mais do que “comer” alguém.

    Acho vocês, homens, gênero de muita sorte, vocês sabem o que querem! Vou contar um segredo: as mulheres (em sua maioria) NÃO! Por isso agem como agem… Por isso gostam de rosas hoje e amanhã quando é aniversário dela é você dá de presente flores ela diz “ser alérgica”! Ingrata?? Não, ela só não sabe o que quer! Por não saberem o que querem ficam nessa busca, mudando de opinião, de gosto, falando dos outros o TEMPO INTEIRO e vocês homens a amam… Porém, não suportam essa mudança, vocês são muito mais constantes… Uma mulher que te deseje um bom dia de trabalho e te espere com o jantar está ótimo! Vocês não precisam de “sapatos novos”, de carros importados, de uma casa melhor, de jantares românticos… Se tiver: bom, mas se não: tudo bem!

    Em alguns momentos, sou sincera, eu ri. Parece que alguns homens falam das mulheres como drogas, algo que faz mal e agora se libertaram. Mas não é assim! Homens, as mulheres as quais se referem são as histéricas, putz, se vocês soubessem que nem todas são assim… Não precisam nos colocar em um saco, misturar e falar que os tratamos mal, se querem falar falem das histéricas, essas sim são classificáveis e “más” (como vcs dizem).

    Em qualquer blog ou site que visitarem de feministas, que no fundo não passam de porcas chauvinistas, vão encontram mulheres (histéricas) falando mal dos homens, mas nunca, eu digo nunca mesmo, elas conseguiriam viver sem eles… Assim como vocês sem elas! Porque quando falo assim não me refiro só a relação conjugal ou de “foda fixa”, falo da relação homem X mulher!
    ou aqui a mulher “mãe” não conta???

  23. WJR disse:

    isso me lembrou uma vez no Facebook, uma qualquer ai tirou uma foto pra todos manipulados babão ficar elogiando como sempre, eu na minha so fiz um breve comentário sobre o celular usado para tirar a foto que era igual ao meu, o pessoal simplesmente me xingou de tudo que existia so porque nao fui mais um dos manipulados que deu um elogio babaca que ela queria ¬¬

  24. Marcos disse:

    O que dizer dos imbecis da tal marcha das vadias? Não é revoltante um pai levar uma filha criança pintada nesta coisa hedionda (foto 64 do album do link abaixo)? Não dá vontade de dar uma porrada no lazarento birolho com um cartaz “Sou vadia” (foto 65 do album do link abaixo)? Aonde vamos parar se não sairmos da Matrix?

  25. Marcos disse:

    O que dizer dos imbecis da tal marcha das vadias? Não é revoltante um pai levar uma filha criança pintada nesta coisa hedionda (foto 64 do album do link abaixo)? Não dá vontade de dar uma porrada no lazarento birolho com um cartaz “Sou vadia” (foto 65 do album do link abaixo)? Aonde vamos parar se não sairmos da Matrix?

    http://noticias.uol.com.br/album/2012/05/26/marcha-das-vadias-pelo-brasil.htm#fotoNav=65

  26. Tiago disse:

    Putz, descobrem que as coisas não são exatamente como vcs pensam, ou como é confortável e acolhedor pensar, mas aí cometem o mesmo erro correndo exatamente pro lado oposto, sem pensar praticamente. A vida não é facinha assim, do tipo que se entende de uma vez, em um insight só. É um negócio complicado, as vezes nem dá vontade de resover todas as questões xD Tem milhares de formas de se agir entre o “bonzinho babaca” e o “cara escroto que quer usar essas vadias”. Os dois casos são exemplos de relações superficiais sacou, uma coisa que vc tá mais se relacionando consigo mesmo, tentando agradar ou então tentando provar coisas pra si mesmo, do que realmente se relacionando com outro ser humano, conhecendo, disputando, medindo forças, brigando, xingando, ajudando, sendo ajudado, comendo, etc. Tudo de bom e de ruim, desde que seja intenso, desde que não fique olhando mais pro seu umbigo. Claro que não é com qualquer pessoa que vai rolar isso né, aí vc vê aí as que mais vc se identifica. Não tem como pegar o comportamento de várias mulheres e usar isso pra definir como vc vai agir na sua vida com TODAS as mulheres. O que mais tem por aí é gente burra porra, com mulher não vai ser diferente, não viaja. Nós poderíamos agir diferente pra cada pessoa que passar na nossa vida, sem necessariamente olhar pra ela e pensar – nossa, é mulher, então eu tenho que fazer isso e isso e isso.

    • Carol Coelho disse:

      Comentário mais sensato que vi por aqui:
      “Não tem como pegar o comportamento de várias mulheres e usar isso pra definir como vc vai agir na sua vida com TODAS as mulheres.”
      Exatamente o que eu tentei expressar no comentário que eu fiz.

      Sabe, o cara que vive na fantasia acaba pirando, mas o cara que tenta viver só na “realidade” pira também.
      Os nossos desejos são movidos justamente por essas fantasias, tornar “real” (sair da matrix) é uma tentativa que muitas vezes saímos frustados, tanto homens quanto mulheres. O que não dá é viver dessa frustração e definir um “manual de instruções: de como lidar com as mulheres”.

    • Bruna disse:

      “Nós poderíamos agir diferente pra cada pessoa que passar na nossa vida, sem necessariamente olhar pra ela e pensar – nossa, é mulher, então eu tenho que fazer isso e isso e isso.”

      Exatamente isso, concordo plenamente. Meu primeiro “namorado” na verdade era um homem casado, mentiroso. O segundo, um viciado em pornografia e pedofilia. Se fosse tratar TODOS os homens pelo que conheci dos meus dois primeiros namorados, jamais teria encontrado o terceiro e me casado e tendo um filho e formado uma família linda!

      Não dá pra generalizar!

  27. Carol disse:

    o q eu posso dizer? É a mais pura verdade, e eles estão descobrindo, vamos ja procurar mais armas, antes q o mundo volte a ser como antes!

  28. Jamille! disse:

    Concordo quando dizem que as mulheres usam do seu próprio corpo e outras artimanhas para ludibriar certos caras. E quando queremos, realmente sabemos usar direitinho… Mas no outro lado isso também acontece. Homens que ficam, demostram atitudes de algo mais sério, e depois simplesmente somem quando nós ficamos apaixonadas. Tempos atrás aconteceu de eu ser muito sacaneada. E eu poderia muito bem usar como justificativa, a “vingança contra os homens.” Mas não, sempre que quando acontece de não rolar pra mim, sou sempre sincera. E digo que não, não sinto atração. Por que sei, que se isso acontecesse com ele, ele me daria um fora na certa. Vocês homens podem até falar que se livraram das vendas que tampavam os seus olhos. Mas não só vocês. Eu também me cansei de mentira. Hoje em dia nenhum tipo de relação é 100% válido.

    • Willian disse:

      Isso aqui não se trata apenas de relacionamentos, se trata também do comportamento hipócrita, egoísta, vulgar, das mulheres. Dos argumentos sem nexo das feministas para conseguirem mais e mais benefícios. Da desvalorização do homem e a super valorização da mulher. O homem precisa aprender a se valorizar e, não colocar a mulher em primeiro lugar como faz.

      Eu não passei a ter essa visão por ser traído ou usado, não, bastou observar melhor ao meu redor. Só depois que fui descobrir este blog que me deixou um tanto quanto aliviado.

      • pocadao disse:

        não seja ingênuo cara não existe super valorizacão da mulher, o homem só coloca a mulher em primeiro lugar quando o assunto é sexo, porque por toda a história da humanidade sexo foi a única utilidade da mulher, o homem só precisa da mulher para fazer sexo, isso claro se o homem for hétero porque se for gay nem pra isso tem utilidade.

  29. Fábio disse:

    É por essas e outras que eu larguei mão de muita amizade com homens. Infelizmente, os homens estão muito emocionais para o meu gosto.

    Digo isso porque sinto na pele como é receber críticas masculinas, ser taxado de “gay/viado”, entre outras, por não “endeusar” mulheres.

    O engraçado é que me sinto bem melhor agora (fazendo minhas coisas e agindo “sozinho”) do que antes (quando a gente ficava preocupado no grupo de amigos). Independência emocional é muito importante para o homem.

    Aliás, basta ser um pouco curioso e analisar os fatos para perceber muitas coisas e mentiras no comportamento delas, mas os homens de hoje parecem estar pouco racionais e lógicos para isso. Acho que se dependesse de amizades, não saberia das coisas que sei hoje.

    Como você disse, saber algumas coisas pode não ser muito bom, mas faz a gente mudar. Confesso ser bem decepcionado com as ilusões que botaram na minha cabeça, mas já encontrei minha forma de seguir, sem sofrer tanto.

  30. Dana disse:

    “From birth we’re taught that we’re owed a beautiful girl. We all think of ourselves as the hero of our own story, and we all (whether we admit it or not) think we’re heroes for just getting through our day.

    So it’s very frustrating, and I mean frustrating to the point of violence, when we don’t get what we’re owed. A contract has been broken. These women, by exercising their own choices, are denying it to us. It’s why every Nice Guy is shocked to find that buying gifts for a girl and doing her favors won’t win him sex. It’s why we go to “slut” and “whore” as our default insults — we’re not mad that women enjoy sex. We’re mad that women are distributing to other people the sex that they owed us.

    Yes, the women in these stories are being portrayed as wonderful and beautiful and perfect. But remember, there are two ways to dehumanize someone: by dismissing them, and by idolizing them.”

    David Wong, 5 Ways Modern Men Are Trained to Hate Women

    • O comentário enviado é um trecho de um livro. Segue a tradução:

      “Desde que nascemos, a sociedade nos ensina que uma linda mulher foi prometida a nós. Todos nós acreditamos que nós somos o Herói de uma história de amor, e todos nós (quer admitamos ou não) acreditamos que ao nascer ganhamos o fardo se ser um Herói, uma espécie de príncipe encantado. Portanto, é muito frustrante, e eu quero dizer, frustrante ao ponto de cometer atos violentos, quando não obtemos o que nos foi ensinado que seria nosso. É como um contrato quebrado. Essas mulheres, ao exercer as suas próprias escolhas, estão negando o que foi prometido a nós. É por isso que os “Caras Legais” ficam chocados ao descobrir que ao comprar presentes para uma menina e fazer favores a ela não vai garantir-lhe sexo algum, é por isso que alguns acabam recorrendo a “vagabunda” e a “prostituta”, que muitas vezes não é o que queremos. Nós não temos raiva porque as mulheres querem desfrutar do sexo. Nós temos raiva porque as mulheres estão distribuindo para outras pessoas o sexo que devia ser nosso, que deva ser dos que as tratam bem. Sim, as mulheres que eu estou falando, mesmo elas tendo essa mentalidade, estão sendo retratadas como maravilhosas e lindas e perfeitas, Simplesmente Deusas. Mas lembre-se, há duas maneiras de desumanizar alguém: por rebaixa-los, e por idolatra-los.”

      David Wong, As 5 Maneiras que Homens Modernos são Treinados para Odiar as Mulheres.

      Traduzido por Sandro Oliveira.

  31. ferdinando disse:

    Me perdoa pela palavra mas CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Dizem que os melhores textos são aqueles que falam o que você já sabia, e o seu blog reafirmou aquilo que eu pensei depois que minha ex terminou comigo. Era minha primeira namorada e eu a amava, mas ela me destruiu. Não financeiramente, mas psicologicamente. Me humilhou e montou em cima. Agora eu vi no face dela o seguinte “não adianta ir pra festa e voltar tarde da noite com o coração vazio”. É pra rir.

    Eu vi no 4chan a seguinte frase: “honra é um conceito masculino”. Poucas mulheres sabem o que é honra (são poucas mesmo, diria que menos de 1%) então, se você é homem, não dependa de uma mulher, procure não ter laços emocionais.

    Parabéns pelo blog, por falar a verdade (verdade que dói, mas liberta). E se eu disse alguma besteira no comentário pode me corrigir na alta, pois só agora eu estou entendo.

    Tem algumas perguntas que eu gostaria que o dono do site respondesse.

    1- Se as mulheres preferem homens bonitos e ricos, então os pobres e feios estão perdidos? Infelizmente eu sou pobre e sou mais ou menos de rosto (mais pra bonito que pra feio).

    2- Tamanho do p** importa pra mulher? Tem um amigo meu que é pegador, bonito e alpha (falo isso sem vergonha, como também falo que sou beta) mas uma mina ficou espalhando que o negócio dele era pequeno.

    3- Você acha que eu devo trair? Todos os meus amigos que traem tem facilidade em pegar mulher após o fim do namoro, eu que era fiel só tomei.

  32. C.L disse:

    demoro um poko mas finalmente terminei de ler todo o site…tenho q admitir q isso abriu meus olhos…principalmente quando fala de mulheres misógenas pq eu ja passei por isso e me lembro meus velhos casos…eu tenho orgulho de fala q NAO FAÇO MAIS PARTE DESSA PORRA DE MATRIX

  33. Marcelo Haiakawa disse:

    Cara, eu sempre pensei sobre isso. Mas nunca pensei a fundo.

    Mulheres são mulheres, homens são homens. Não existe soberania sobre sexos, existem peculiaridades.

    Culturalmente tem-se a ideia de que a mulher é algo a se por em um pedestal, algo a se tratar, se pagar, se cultivar, se adorar e sobretudo amar. Os que fazem isso são os que tem as mulheres não mão? (NA TEORIA SIM)

    Na prática, NÃO. (Experiência própria)

    Todas mulheres lutam por direitos iguais (com privilégios culturais).

    Vê-se um caso recente de uma CABELEIREIRA russa (Olga Zajac) que desarmou o assaltante e ao invés de entregá-lo às autoridades competentes, obrigou o rapaz a se alimentar de viagra e escravizou sexualmente o fulano. Qual a repercussão disso?
    – Ela é uma heroína. (Ganhou até comunidades nas redes sociais)
    – Ele merece pior.
    – Ela é um exemplo a se seguir de força.

    Agora vamos inverter, uma mulher vai assaltar um prédio e ao invés do homem entrega-la às autoridades, ele a torna sua escrava sexual.

    Complicado né direitos iguais hoje em dia.

    Nota-se inclusive na Legislação, a lei n 11.340 (Maria da Penha) em praticamente TODOS os seus artigos, parágrafos, incisos, alíneas e itens falam apenas da violência contra MULHER.

    Vamos re-pensar o caso “Matsunaga” (YOKI). Aonde a esposa assassinou o marido e esquartejou-o enquanto vivo. Não digo que alguém na história estava certo (a) ou errado (a), mas, segundo a legislação é complicado achar algo com relação a violência doméstica contra pessoas do sexo masculino (HOMENS).

    Excelente blog.

  34. Feunando. disse:

    Hahahahahahaha, ri muito.

    A média de idade por aqui não passa de 21, mas e daí?!?!?!

    Bom, se eu pudesse dizer algo aos homens a respeito das mulheres, ou do relacionamento entre um homem e uma mulher (o que estou fazendo nesse exato momento) seria: não procure uma buceta, procure uma PESSOA com buceta (ou pau se vc preferir). Quem entra num relacionamento atrás de sexo encontra o que quer, apenas sexo. Nesse caso, as coisas duram por um tempo, depois minguam.

    A impressão que ficou é a de que por aqui o sentimento de frustração é geral, desde o dono do blog até o último leitor (incluindo seus detratores).

    De todo modo, achei divertido pra cacete.

    • Marcelo Haiakawa disse:

      O X do blog, não é falar sobre sexo, colocando em detrimento sentimentos \ emoções.

      O X do blog é, o enaltecimento moral e estético incondicional a nível quase de canonização do sexo feminino em detrimento do sexo masculino. “O homem é servo e escravo da mulher, por isso deve ser romântico, tratá-la bem, dar presentes, elogiar todos os dias… por mais horrível que ela te trate, porque afinal, mulheres estão em falta no mundo.”

      “Mulheres que fazem o homem de gato e sapato”

      Isto que o blog é contra, não mulheres boas, perceba que a “carapuça serve” em diversas pessoas que reclamam nos comentários.

      Se você tem uma namorada (o) que te serve bem, ambos se entendem, jamais discutem, ambos se “amam” na exata mesma medida, ótimo, parabéns, poucas pessoas HOJE no mundo conseguem encontrar o amor de verdade, aquele puro que não pensamos em qualquer outra mulher, aquele que nos faz não desejar outras mulheres, pois afinal, sua felicidade já é plena.

  35. paulo disse:

    Detonandomatrix, to contigo e não abro!!!! Só tem uma coisa melhor do que seu texto (khasmyr ao vivo do led zeppelin)Cara tinha que pegar esse texto e incluir nas leis da constituição brasileira ou na biblia!!!!A muito tempo eu tenho notado tudo isso e as vezes pensando, sera que eu to ficando louco ou alguem mais por esse mundão também ja percebeu isso?Vc não sabe o peso que tirou da minha conciência!!!!Abração!!!

  36. Dainer disse:

    Interessante o blog. Toda mulher no momento de leitura dos textos do blog irá achar ofensivo, machista, ditatorial, etc… Tenho quase 30 anos, e confesso que em alguns momentos quis parecer alguém “diferente= mudando roupas e outras coisas” para parecer mais atraente ao público feminino. Em uma das leituras, notei que realmente quanto mais se conhece o ser humano, mais se torna chato e meticuloso no cotidiano. Perdi meu pai cedo, aos 13, mas sempre mantive a posição de que o homem tem função vital para o bom funcionamento de um organismo da sociedade. Minha mãe conversava comigo e inclusive pedia conselhos. Não “eudeuso” as mulheres, certamente sei apreciar uma mulher mas primeiro preciso estar de bem comigo mesmo. O homem precisa se valorizar mais, e as mulheres valorizam homens com atitude e caráter. A Bíblia é um exemplo de sociedade, não o estado de sodomia, prevaricação, egocentrismo, luxúria, etc, onde simplesmente o homem (e raça humana, incluindo mulheres) assistem um desvio de valores morais, onde o parasitismo prevalece, roubo, mentira, neutralidade, conceito politicamente correto em detrimento do que é verdade, etc. Abraço gurizada!

  37. laura disse:

    olha acho que esse pensamento de vocês cabem a muitas mulheres, e a muitos homens também…o problema de tudo , é que no mundo tanto homens quanto mulheres acabaram ditando regras de como viver, agir, amar, ser, estar, dar, usar tratar entre tantos outros verbos e isso fez com que muitos praticassem essas tais regras entre si ( homem e homem, mulher e mulher, homem e mulher , casal, namorados, gays e toda forma de relacionamento entre humanos) mas de uma forma muito manipuladora, um querendo ser melhor que o outro, ser mais forte e superior…e isso fudeu com todo mundo e resultou nisso tudo que é hoje, homens odiando mulheres e mulheres odiando homens um contra o outro, e achando que manter um sentimento entre o outro é loucura e idiotice, mas vocês não pararam pra perceber que homem e mulher e tudo bicho burro, acha que é inteligente mas é tudo fingido querendo ser o que não são, deixando de sentir o que realmente sente pra poder impor uma imagem ou impor seu lugar na sociedade das mulheres e elas pra se imporem na sociedade dos homens, é tudo mentira, ninguém é verdadeiro com os outros nem consigo mesmo! vivem de aparência, vivem pra o que os outros acham, são iludidos consigo mesmos.Cara um relacionamento pode sim existir e durar quando cada um assume sua parcela de culpa e agem como amigos e companheiros e não como um homem que tem tais deveres e direitos e uma mulher que tem que ser assim e fazer isso e aquilo…pq é o que a sociedade impõe, vocês se deixam manipular pela sociedade idiota de sempre, que só estragam a vida de vocês com opiniões e regrinhas, vivam o seu MUNDO e não o que os outros querem pq acham que é certo! Parem de simbolizar as coisas, vocês ditam regras de como agir, o que fazer como ser, sejam e façam o que acham melhor o que voc~es acham que é certo , mas mantenham a opinião de vocês! tem conselhos que só destroem nossas vidas, que quem da parece que quer fuder com a gente a não faz isso por ela, a não faz isso por ele, a faça isso com ele que ele corre atrás, a faz isso que ela vai ficar louca por você, quem é desse tipo, de fazer joguinho só vai perder no final só ganha quem não participa dessa merda de joguinho entre homens e mulheres! quem faz isso é homem e mulher idiota que fodem com eles mesmos depois ficam se perguntando pq deu errado pq tá sofrendo, pq ela ou ele te deixou, sabe pq isso acontece? pq HOMEM e MULHER ( que fazem joguinhos e regrinhas desse mundinho igual o de todo mundo) não passam de mentes fracas, e se deixam levar por outras mentes fracas, julgando o homem melhor ou a mulher melhor só vai enfraquecer ainda mais a visão de vocês, cara é difícil ser você mesmo no mundo de hoje, mas é sendo você mesmo que você vai receber o ser de verdade do seu companheiro e companheira, é assumindo cada um sua parcela de culpa e chatice, é sendo como amigos, conhecendo fraquezas e as respeitando, não usando-as pra se vingar, é ser verdadeiro falar o que pensa, o que sente de verdade ser sincero tem que ser real e não uma brincadeira ou um jogo pra quem se dá melhor no final, é tendo seu próprio tempo, suas propiás loucuras, suas manias chatas, seus costumes, e acima de tudo aceitar e se puder melhorar melhore, dê uma força…aprendam um com o outro, não pra agradar mas sim pra ter conhecimento, quanto mais conhecimento melhor, pq vc vai saber se virar em uma situação complicada, tenham seu próprio tempo, e sejam como crianças, sim pq elas são verdadeiras, contam tudo que sabem e acima de tudo são birrentas e defendem com toda força quem amam, e perdoam, perdoam sempre! mesmo que demore cinco minutos de orgulho, elas não resistem em ser humildes e boas com quem querem o bem e com quem estão ao seu lado.SEJAM DIFERENTES…não se deixem levar por essa regrinha de machista e feminista, isso só vai fuder com vcs cada vez mais, e só criar mais guerra.

    • Leo disse:

      Ñ vou ler tudo isso, ñ… =/

    • NTroper disse:

      Falou muito e falou bonito! Concordo plenamente. Essas regrinhas só geram mais e mais complicações e se deixar manipular pela sociedade só vai trazer ainda mais complicações. Infelizmente…Muitas pessoas caíram nas garras dessa manipulação da mídia e da sociedade, e acabaram perdendo o rumo ,vivendo apenas uma ilusão, vendo a vida como um jogo onde um quer ser melhor que o outro. O certo é sim ter sua própria opinião, não se deixar levar pelas muitas influências que geram desavenças. Como você havia dito, um relacionamento pode sim existir e durar quando cada um assume sua parcela de culpa e agem como amigos e companheiros, eu estou em um relacionamento assim, e posso confirmar essas palavras. Acima de tudo, a pessoa deve valorizar a si própria, antes de valorizar qualquer outra pessoa. O correto é sim ser honesto consigo mesmo(a), ter cuidado com as pessoas com as quais você se envolve e não generalizar nada e não tentar provar nada pra ninguém e não se deixar levar por influências externas ou permitir que outras pessoas opinem por você e digam como viver a sua vida. A única pessoa que pode opinar por você é você mesmo(a).

  38. laura disse:

    e tem outra coisa, não generalizem! muitos são iguais, mas não esqueçam que existem pessoas diferentes e são elas as mais felizes, mas pouquíssimas mesmo! uma pena, pq hoje em dia nesse mundo o que vale é ser melhor que o outro, ou imitar um rico(a) ou famoso(a)…mulheres que querem o mundo a suas mãos são cobraaaaaas, cuidado! e homens que se acham demais que podem tudo desde que ele mande, são traiçoeiros ! cuidado com quem vocês se envolvem, pq são exatamente essas pessoas que nos fazem pensar igual a todo mundo. é difícil achar pessoas que realmente sejam elas mesmas mas não percam a esperança, E quando encontrarem não deixe que ninguém opine , e não sigam regrinhas.

  39. Masaharu Kurt disse:

    Cara, eu já estava achando que eu tinha algum problema, eu também vejo essas coisas, desde de criança eu nunca fui do tipo “beta” e tive que pagar pra perder a virgindade, no tempo que eu paguei eu tinha 17 anos e malhava, minha mãe tinha uma empresa com uma renda de 80.000 por mês e mesmo assim eu não conseguia namorada por não dar o que elas queriam, elas só queriam o dinheiro que não era nem meu. A pior fase é na adolescência mesmo, ao invés de tentar conseguir mulher, eu comecei a jogar e depois estudar 3d, programação e me ajudou muito a não cair em depressão, hoje sou livre!

  40. Terriera disse:

    É evidente minha fraqueza emocional que mergulhei nestas férias. Parece que o ócio que tou vivendo junto à falta da menina que me apaixonei tem se intensificado. Sem contar que toda a minha desconfiança com relação aos sentimentos dela por mim me fez estar dentro de uma matrix que não estou conseguindo sair.
    Minha vontade limita-se dentro de vícios..
    É dormir..assistir filmes…acompanhar futebol e fóruns..
    Não estou usando redes sociais pelo motivo de que já que é umas férias, estou ao menos tentando dar uma impressão geral que estou fazendo algo decente ao invés de ficar mergulhado em um computador o que é o que estou fazendo todos esses dias.
    Está me matando tudo isso. Li bastante sobre A REAL sobre os relacionamentos e fiquei um tanto chocado. A verdade sempre é reveladora. Eu nao acredito que eu tenha sido traido. Mas sim utilizado como uma pessoa que serviu apenas para levantar o EGO.
    Pelo motivo de que, em menos de 2 semanas, vi pelo Facebook da mesma que ela já se encontrava “toda carinhosa” com ‘amigos’ e tal. Li até um “eu te amo” e que ela estava com saudades de outros machos.
    Ela ainda até que chegou a mandar umas mensagens para mim dizendo que se encontrava com saudades de mim. (É claro que já nao acredito mais nada do que ela diga, por que afinal sai por aí a torto e a direito “amando” e conversando na maior intimidade com outros caras).
    Até entendo que depois de um relacionamento as pessoas tem que seguir em frente mas o que eu vi me fez repensar se ela realmente me amava, como ela sempre dizia.
    Engraçado que foi eu que acabei o relacionamento com ela, já desgastado porque eu não confiava mais ela. Dia de sábado de manhã ela tinha aula no curso. Me mandava SMS de bom dia depois de sair e tal. Um dia ela demorou mais e mandou de tarde, dizendo que porque tinha estado no curso esqueceu de mandar sms para mim. A questão é: eu nunca liguei para isso, mas percebi que algo podia ter acontecido. Aí eu perguntei,mais tarde, obviamente, já a noite, como foi o dia dela e tal,, e ela disse que se encontrou com um amigo no curso, e que eu nao tivesse ciumes pq era só “um amigo”
    Cara esse foi o principal fato. Fiquei chateado mas nem disse a ela sobre isso…Como é que uma menina, namorando, se encontra com um cara e fica de “conversinha” com marmanjo? Ah, paciência..Acabei depois de 2 dias desse episódio..
    E até hoje realmente nao sei se ela gostava de mim ou apenas “me usava”.
    É claro, sempre teve muitas declarações de amor para mim.
    Eu como um “ilusório jogador”, porque simulei muitas situações com outras mulheres (algumas reais, outras mentiras). ‘errava’ sem querer o sms enviado. O último que fiz foi esse “ah minha linda, você é minha pequena e ninguem muda isso, fique bem” logo dps eu mandei outro “SMS errado , desculpe”.. e ela antes de ler o pedido de desculpas pelo sms errado, respondeu “Ah puxa, obrigada. Vou ser sempre sua pequena, vou tentar ficar bem”.
    Logo dps ela disse que estava tentando tirar uma ideia da cabeça. Me disse mais tarde q tinha chorado. Eu nem perguntei o pq do choro. Ela disse que ia dormir..Pq já estava tarde..
    É realmente..um jogo de opostos…E estou preso demais.
    Meu pensamento se limita a ela. E por mais que eu nao acompanhe mais a vida dela seja por onde for, já que nem converso com ela mais minha situação ainda se encontra nisso.

    TIVE VONTADE DE ESCREVER E ESTÁ AI. QUEM PUDER AJUDAR..

  41. Junior disse:

    O homem precisa voltar a dominar essa porra. Quem inventou tudo fomos nós, o que a mulher trouxe de avanço para o mundo atual ?

  42. Samara Braga disse:

    Olha, eu sou mulher, e vi que muitas aqui comentaram que gostou do blog e mimi, que voce falou a verdade, etc. MAS PERA AI!! Se você quer ferir ao SER HUMANO, jogando-lhe críticas na cara, você não precisa pegar um “EXCLUSIVO” para fazer isso. Não somos NÓS, MULHERES que agimos desta forma, e sim vocês, HOMENS, que nos enxergam assim. O machismo já começa quando você decide falar sobre o comportamento das mulheres. Todo homem pensa que mulher é frágil, que mulher é isso, aquilo, etc. São vocês quem impõem esses esteriótipos nas mulheres. Agora, falando em esteriótipos, todo homem é cachorro, só quer traçar uma e mandar pastar… Que mulher quer ser enganada? NENHUMA! Isso não prova nada do que você disse (visto da maneira como você viu) e sim, que as mulheres têm mentes superiores u_u
    Ok, parei. Mas enfim… a igualdade dos sexos só vai existir quando uma mulher puder agir da mesma forma que um homem age em relação ao sexo oposto.

    • Willian disse:

      “Não somos NÓS, MULHERES que agimos desta forma, e sim vocês, HOMENS, que nos enxergam assim.”

      Exatamente. O homem ainda acredita que a mulher é um ser angelical, frágil e bondoso por causa da aparência física delas. Mas aqui sabemos que isso não é verdade. A partir do momento que a maioria perceber isso, já é um começo para uma mudança, pois as mulheres de hoje são mimadas, protegidas e super valorizadas.

      “O machismo já começa quando você decide falar sobre o comportamento das mulheres.”

      Bem, quer dizer que a mulher pode agir da maneira que quiser, que devemos ficar calados? Você só afirma o que a maioria pensa, homem falar qualquer coisa a respeito da mulher é machismo e ponto final. Acho que você precisa ler mais este blog e ver a realidade. Nada aqui é inventado, criado para diminuir o sexo feminino, só é imposto o comportamento atual da mulher, para que o homem não aceite mais isso. Muitos aqui já estão cansados dessa merda toda.

      O feminismo buscou mais a vulgaridade, futilidade, privilégios para as mulheres do que tentar criar algo em benefício da humanidade, mas isso é normal, elas só pensam em si mesmas, ou seria por falta de intelecto? Isso não posso afirmar.

  43. claudia disse:

    Cara, você deve ter levado muita rasteira de vadia na vida, né? Pois saiba que nem toda mulher é esse ser perverso que você pinta aí… muitas (a maioria, certamente) são, assim como muitos (a maioria, quem diria) dos homens também o é. Não generalize, isso é burrice. Nada NUNCA é 8 ou 80.

  44. C.J disse:

    Antes de achar esse blog, posso dizer que já pensava assim, fora da matrix, em termos. Tipo, depois de muita reflexão também discordo dessa lavagem cerebral que acontece nos dias de hoje, fruto de muito tempo de manipulação e influencia cultural. Tô lendo aqui vários artigos seus. Não digo que concordo com tudo, mas a maioria dos tópicos, compartilhamos uma visão em comum.

    Ps: nós homens também temos uma parte da culpa no cartório… existem os machistas, os que só procuram trepar, mas não são a maioria. nada de generalizar. Assim como também nem todas as mulheres são assim (apenas uma minoria da minoria faz a diferença). Olha, muita coisa do que você escreve aqui é verdade, e quem te critica, como a Claudia ai em cima, são alienados que não querem enxergar a verdade. Ou sei lá o quê.

  45. Jacques disse:

    “nos dias atuais a palavra de uma mulher vale mais do que a palavra de mil homens.”

    Fiz direito e trabalho com isso, posso garantir que em todos os códigos, no próprio direito, a igualdade entre homens e mulheres é a mesma. Em cada processo, julgamento… Pelo contrário, se houve algum “injustiçado” ou “vítima” foi a mulher, que no código civil inclusive, até pouco tempo atrás a mulher que não fosse virgem poderia o seu marido anular o casamento. Ou em 1916 o código civil dizia que as mulheres eram incapazes. Nunca ficavam “maiores” como acontece nos dias de hoje ao completarem 18 anos. E isso só mudou em 2002, a mulher foi oprimida por muito tempo no direito.
    Então nos dias atuais a palavra de uma mulher não vale mais do que a dos homens, VALE TANTO QUANTO. O direito é a estrutura da sociedade, logo o que é “sério” é resolvido por lá. É assim que a banda toca, como diria meu avô.
    Agora a mídia, as revistas, seja lá o que for, não falam ou se falam também, pouca importância tem. Ou você vai se deixar levar pelo que dizem? Vai ficar com depressão agora por não ser superior? Tá com medo de ficar na condição que elas ficavam antigamente? Calma, meu amigo. Não vamos regredir, como era nos tempos antigos. O mínimo que você deveria fazer era incentivar a IGUALDADE, e não ficar atacando as mulheres como más, que, aliás, não estamos em um contos de fada. Elas sabem que contos de fadas não existem, e você? Porque pra ficar taxando os homens como as vítimas tristes, depressivos, bonzinhos e príncipes encantados enquanto as mulheres são as bruxas… cá entre nós, é hora de crescer.

    • Empalador disse:

      O feminismo e a misandria se alimentam de cegos iguais a voce.
      Voce estudou direito?
      Grande merda, diga essas asneiras aos milhares de homens que acessam nao somente esse, mas todos os blogs masculinistas, e voce vai saber qual e a opiniao deles.
      Antes que voce resolva falar mais asneiras, procure LER os comentarios de homens e mulheres nesse blog.
      Sua visao de mundo perfeito pros homens e que as mulheres sao “oprimidas” vai desaparecer em minutos.
      Ca entre nos, e hora de deixar de ser cego.

    • Andre disse:

      Art. 40 da Constituição Federal;

      I – sessenta anos de idade, se homem, e cinqüenta e cinco anos de idade, se mulher;

      II – trinta e cinco anos de contribuição, se homem, e trinta anos de contribuição, se mulher;

      (…)

      Jacques disse:
      “Fiz direito e trabalho com isso, posso garantir que em todos os códigos, no próprio direito, a igualdade entre homens e mulheres é a mesma.”
      Faz de novo o curso de direito. Quem sabe vc preste atenção dessa vez.

  46. Jacques disse:

    O que o direito diz é asneira? E por acaso o que você diz deveria ser lei? Não me faça rir rs Desde quando existir leis que protejam os DOIS de forma IGUAL é asneira? Procure você e todos os que concordam, a lerem mais, e inclusive sugiro que procurem um psiquiatra ou um psicólogo pra tratar desses disturbios, transtornos ou depressões gerados ao mundo masculino. Tudo culpa da bruxa má que a mulher é. Coitadinhos.

    • Empalador disse:

      Leis que sao justas?
      Cala a boca advogado!
      Acorde, o homem e um saco de pancada da midia, das mulheres, das empresas, do judiciario o tempo todo.
      Nem vou me dar o trabalho de responder mais, porque voce e o tipico mangina.

      • Catarina disse:

        Sinceramente tb acho q voces (todos) deviam procurar ajuda psiqiatrica. É q eu acho q voces dificilmente seguram namoradas ou entao batem nelas todos os dias. Para q vos respeitem como machos dominadores e vos levem os chinelos ao fim do dia enquanto voces sentam no sofa. Coitadinho do homem, tao maltratado, sem duvida sao vitimas.

    • Dr. Paulo disse:

      Companheiro, também sou advogado e, sinceramente, digo que você está totalmente errado. Na época do Código Civil de 1916, a sociedade não tinha as mazelas que têm hoje. Mazelas essas que, diga-se de passagem, foram criadas, em sua grande maioria, pelas mulheres e mídia propagadora de misandria e feminismo. Como disse o empalador, hoje conflitos de homem x mulher, no Judiciário, é bem previsível o resultado. Isso pq a maioria dos foruns e tribunais hoje está composto de juízas mulheres mal amadas, feministas, que se aproveita do poder do Estado para descarregar suas frustrações pessoais em cima dos homens. De fato, o homem, no judiciário, só vem servindo de saco de pancadas, em especial nas ações envolvendo direito de família, em que a vadia sai de lá com a casa, o carro e tudo o mais, além de ficar com os filhos e botando eles contra o pai, sem contar o valor absurdo de pensão alimentícia que ela ganha para depois ir trepar com outros machos às custas do idiota. Isso Não são um ou dois casos isolados não. São centenas de milhares. Companheiro empalador, sou novo aqui no seu blog e peço licença para usar do seu espaço, pois assim como muitos aqui, eu também me encontrava totalmente imerso na matrix, e vivia me sentido inferior por nunca conseguir ter o que os outros caras tinham. Agora, com o seu blog, é que me dei conta do que realmente faltava (e ainda falta) a mim. E vamos expandir o movimento da Real.

  47. Lady disse:

    Você diz que esse é um blog masculinista, mas cadê a luta pelos direitos do homem? Pela pílula anticoncepcional masculina? Pela serviço militar facultativo para amboas os gêneross? Pra se aposentar na mesma idade da mulher? Pela guarda compartilhada dos filhos? Pela licença paternidade maior? Por uma lei que proteja o homem da violência doméstica?
    Nada disso interessa a vocês?
    Só interessa falar mal de mulher?

  48. Raphaella disse:

    Oi.
    Antes de mais nada, gostaria de dizer que concordo com você em tudo. Sou mulher, e sinceramente, tenho vergonha de ser. Quase não tenho amizades com mulheres, por justamente achar que endeusam demais o sexo feminino. 95% das mulheres são traiçoeiras mesmo, cobras da pior espécie, e não só em relação a vocês, homens, mas mulheres também. Quantas vezes vocês viram duas babaquinhas que se dizem tão amigas e depois uma apunhala a outra pelas costas ? Namoro há 3 anos com um cara que pensa exatamente igual a vocês e ele é um cara maravilhoso. Foi do tipo que foi rejeitado por tudo quanto é menina no colégio, até que cansou e até garoto de programa ele virou. Ele se valoriza antes de mais nada, eu aprendi a me valorizar por causa dele e hoje nenhum depende do outro, nós nos completamos. Até brincamos e eu mesmo falo que, se as mulheres querem tanto ser iguais aos homens, então que seja igual até na hora de apanhar.

    Enfim, não sei se fugi do contexto, mas tá aí o que penso. Parabéns pelo blog. A verdade dói né kkkkk

  49. EDU disse:

    O pior e que não se pode fazer quase nada para mudar essa situação a midia continuará a proteger a mulher a qualquer custo!!!!! pois a mulher gasta mais (mesmo com o dinheiro do namorado) então a midia enriquece com elas!!! O maior “vilão” e a midia a maior vitima são os homens na matrix as mulheres nessa historia só são objectos, elas lutam tanto para não serem tratadas como objecto acabam sendo um objecto da midia agindo como os personagens das novelas mimadas infiéis e acreditando serem melhores.

  50. Gilberto disse:

    O blog é interessante e se faz necessário para abrir a mente de alguns iludidos e presos a uma ilusão. Hoje mesmo, lendo no site do Globo.com, li uma matéria banal sobre uma ex-panicat que pouco em um ensaio sensual para um angolano. Os comentário sobre essa reportagem é o que interessa aqui. Quase todos os comentários, do primeiro ao último, enquanto eu li, eram elogiando a mulher. O nome dela é Ariane Stenkopf. Quando apareceu o comentário de um cara dizendo que ela era feia, que seria nada mais que uma baixinha com pernas grossas e bunda com silicone e que seu padrão de beleza é mulher alta, magra com seios pequenos, os comentários a seguir foi de xingamentos do tipo: “bicha enrustida, veado, mulher disfarçada de homem” e por aí vai. Sempre notei isso. Você é quase forçado a elogiar uma mulher, pois, caso faça o contrário, ou você é chamado de bicha ou de machista. Mas graças a Deus, como sempre fiquei de fora das “tribos”, sempre sendo isolado, tanto no colégio, quanto na rua do bairro, tive tempo para estudar, passar no vestibular e ter uma profissão. Nunca tive preocupação de agradar mulheres. Mulher para ficar comigo, tem que ser do meu jeito. Caso contrário, mando a puta que pariu mesmo.

  51. Zan disse:

    Tadinhos dos homens, são sempre vítimas. Mulheres são sempre cobras.
    Na boa, você deve ter sofrido muito nas mãos de manipuladoras pra chegar a esse ponto, hein.
    Se toda mulher é manipuladora e nenhum homem presta, viremos todos homossexuais ou fiquemos sozinhos pra sempre.
    Não acho que você esteja sendo machista, mas nem toda mulher é assim, da mesma forma que nem todo homem é capacho.

  52. Catarina disse:

    Por favor.. Maior parte disto é ridiculo.. Sair da matrix bla bla bla… Sou mulher, sei cm sao as mulheres. Mtas sao cabras, mentirosas, manipuladoras.. Mas nem todas. E este blog incita os homens q foram magoados no passado a ter raiva das mulheres e a tratarem mal todas as mulheres q irao entrar de futuro nas suas vidas. Nao devvias escrever coisas tao extremistas. Quase todos os comentarios, ou sao de homens puramente ESTUPIDOS ou sao machistas horrendos. As relaçoes sao coisas complexas, tal cm a mulher é complexa, e tal cm o homem tb. O q acho q falta hj em dia a quase tda a gente, é respeito plo outro, Sou casada e mt feliz ha 4 anos, nao sou castradora, sou um tanto ciumenta, o q tento nao demonstrar ao maximo para q ele nao pense q nao confio nele, mas nem p isso sou possessiva nem controladora. Nao trato mal mas tambem nao deixo q ele (nem ninguem) me trate. Qem qer ser respeitado tem q rspeitar tb, qem qer ser amado tb q amar tb. Nao vale a pena sair p aí a falar das ex namoradas p vos trataram mal, nao vale a pena ganharem raiva das mulheres. É so ter atençao quando escolhem uma para companheira. Exigir equilibrio, ninguem manda em ninguem, nem ninguem tem o direito d magoar ninguem, E mto menos, tratar as mulheres como lixo, so pq foi desprezado/humilhado/maltratado no passado. O q acho q significa essa porra do detonar a matrix, por a nu os defeitos das mulheres e tomar cm geral, as besteiras d algumas. Tambem fui mto magoda no passado e no entanto sei ver q nao sao todos iguais.

    • Mangote Man disse:

      Todas vcs são cabras, cachorras interesseiras e quengas… Quando eu andava com a zorba furada, não tinha nem um tostão, nenhuma vinha atrás de mim!

      Estudei, cresci e apareci, agora tem 1000… me explique esse fenômeno por favor! pois eu sou feio e saio com extremas gatas… mas a diferença é que eu tenho os olhos abertos… digo o que vcs querem ouvir, deixo vcs se achando, logo após introduzo meu órgão em suas vaginas rodadas e no outro dia vcs ficam como cachorras ligando e achando que vão andar de civic mais uma vez! FODAM-SE!!!

      Não venha com essa conversa de santidade, pois até as mais santas, aquelas das igrejas ou aquelas mais recatadas que só saem na sombra, até essas escolhem friamente seus candidatos! Aquele ajudante de pedreiro, sincero, amável, honesto e com boas intenções, vcs REJEITAM!

      Vocês preferem seja lá quem for que tiver um i30, um fusion, um civic, ou até mesmo um fusca… O cara (inclusive eu), vem com uma conversa besta, só pra manter a falsa postura de vcs que escolheram o cara pela “segurança” que ele passa… Dai vcs vêm sempre com aquela conversa mole sobre seus ex, dizem que nenhum presta, e etc… levamos vcs pra qualquer canto que aumente o seu maníaco ego e faça vcs se acharem o máximo… depois é só pagar bebidas, conversar e comer vcs no carro, na praia, na rua, motel e etc… se o cara for ainda mais delicado, consegue lubrificar os seus ânus e devassar as sua flor de couro…

      INTERESSEIRAS! TODAS! SEM EXCEÇÃO!

      Agora bando de fresca, esperem o tempo de vcs chegar! e Homens, estudem, viagem, comam os mais variados pipius (com segurança, pois tem várias dessas que são podres), sejam livres e mostrem quem manda!

      • Catarina disse:

        Claro que ha infinita quantidade de mulheres q sao assim mesmo. Como se custuma dizer aqi em portugal “eu antes era feio, agora tenho carro”. Mtas mulheres sao sim interesseiras, mas tem sempre excepçao. Eu nao sou santa nenhuma, ninguem é. E mtas mulheres realmente merecem o tratamento q têm, o problema é q vcs tratam todas d igual maneira sem olhar ou tentar ver qual delas é diferente. Eu qd comecei a namorar com o meu marido, nao sabia nada dele, foi ate uma coisa comica, so sabia o nome, a idade, e o sitio onde ele trabalhava. Ele nao tinha carta de conduçao nem carro, nao sabia qt ele ganhava, se morava numa mansao ou numa barraca.. Fui sabendo sobre ele durante o tempo d namoro. Talvez tenha sido p isso tambem q realmente ele me amou, pq fiqei com ele pelo q sentia, nunca qiz saber o q ele tinha. E é p isso q somos felizes ha quatro anos juntos. Resumindo, grande percentagem das mulheres realmente nao vale nada, mas vai haver sempre uma q valha a pena sentir amor, e qem conhecer o verdadeiro amor vai perceber q esta porcaria da matrix é fantuchada… E a beleza é relativa, uma pessoa nao mt bonita mas bem arranjada e q saiba ter uma conversa é sempre mais cativante q uma pessoa lindissima q nao tenha nada na cabeça…. :)

      • Carol Coelho disse:

        e pq vc não sai com as feias?? ahhh sim, ele merece as “gostosas”
        kkkkkk
        eu ri dessa da cueca furada!
        como se vc se interessasse por uma garota com a calcinha furada… (apesar de que, homens como vc se ela estiver sem calcinha é até melhor)
        vc só quer sair com gostosas e bonitas…
        e não quer que elas se importem como oq vc tem ou não…
        quem é o interesseiro msm????
        ah sim, nós mulheres né
        (dãr)

        vc está escolhendo ser superficial meu amigo
        sai dessa

      • Mancebo Ereto disse:

        Olha, tem mulher se doendo… amores de my life, a vida é assim, a gente só aprende apanhando… concordo plenamente com o exposto pelo homem mangote. Duvido que qualquer cara honesto consiga uma mulher bonita sendo pobre… é fato, não adianta mentir! A questão da cueca furada é verdade. Ele não se refere ao desleixo de ter uma cueca furada, mas sim ao fato de ser pobre. isso sim dói.

        mas enfim, Continuem indo a suas baladas e propagando aos quatro ventos que vcs são o máximo… mas cuidado pra um dia não cair nas nossas armadilhas tbm… somos poucos, mas sabemos nos fazer de besta. depois não adianta chorar.

      • Uipa disse:

        essas muié quer tudo sair com o homem mangote kkkkkkkk

        Ui! Dizem que ele é muito acavalado meninas!

      • João da Foice disse:

        Por que nenhuma de vcs vão procurar seus homens em obras? Em lugares onde têm pedreiros, garis, professores de geografia… ou atendentes de padaria? (não menosprezando essas classes)

        a verdade é que vcs querem muita regalia e exigem muito! Vão estudar ao invés de esperar o homem perfeito. Esse homem que vcs buscam vai engravidá-las e quando seus órgãos genitais estiverem frouxos, quando tua bunda estiver mole, vai deixá-las como é de praxe!

        Notícia boa pra vcs: “têm alguns homens que aceitam rodadas como vcs e dão muito amor.” Quem sabe não consiga um?!

      • Homoerectus disse:

        O conto da mata.

        Hoje à noite tive um sonho muito estranho:

        Sonhei que eu estava em meio a uma mata fechada, estava escurecendo e eu procurava sair dali… De repente veio até mim uma criatura de cabelos longos e bela… Fiquei feliz pois achei que iria sair dali com vida, mas a criatura começou a me fazer exigências e me interrogar.

        A primeira coisa que ela perguntou foi a marca de minha calça. depois a marca do carro, depois onde eu trabalhava… Como eu não tinha nenhum dos três, ela me deu as costas e abaixando suas calças azuis, me deu uma cagada na cara!

        Fiquei muito triste e decepcionado, mas, ao perceber que se tratava de um caso de vida ou morte, resolvi agir diferente caso me encontrasse com outro ser parecido.

        Na manhã seguinte escutei ruídos e sabia que era um ser semelhante ao do dia anterior. Me pus em pé e com confiança comecei a fingir ligações importantes em meu ifone. A criatura me olhou curiosa e se aproximou enquanto eu falava que meu jatinho teria que sair do concerto hoje!
        A criatura se aproximou mais e, com um sorriso, me deu bom dia e perguntou o que eu fazia ali. Eu respondi que meu outro jato havia caído e que só eu havia sobrevivido, e estava ali esperando minha Lend Rover 4 com meu motorista vir me buscar. Após dizer essas palavras a criatura deixou uma chave cair, virou de costas e abaixou em um ângulo que onde ver a marca de sua calcinha. Logo percebi que eu já poderia me acasalar.

        Meus dias na floresta foram felizes até ela descobrir que eu não tinha porra nenhuma e me deixar… mas fiquei feliz pois conseguir ter prazer em vários de seus orifícios e até conseguir dar-lhe o leite puro da vida que foi degustado por essa criatura que parecia tão exigente e recatada.

        Acordei e aprendi que se quisesse mais daquilo teria de ter um jato e um carro de verdade… me formei em Direito e tenho um alto cargo na esplanada dos ministérios… coisa que me garante nunca mais ficar só numa mata fechada!

      • Sibilah disse:

        Cara, vc está condenado a se casar com uma mulher que vc inevitavelmente idolatrará num futuro bem próximo. Vcs, homens, não tem saída. Rsrsrsrs…

      • Ana disse:

        Nossa que tosco!!!

    • michel disse:

      as “muié” estao se protegendo porque o dono do
      blog tocou em um ponto fraco!

  53. Sirilo Amado disse:

    Oi, venho aqui discordar de vcs, pois minha história prova que posso ser feliz sim sendo um homem que se dedica à mulher! Sou entregador de pizza e namoro uma guarda municipal aqui de recife… ela é linda e tem um rabo enorme! me dedico sempre e a levo pra todos os lugares. Amo minha namorada com todas as forças da minha vida. Às vezes ela passa dias fora de casa e a saudade bate… Quando nos encontramos, fazemos um amor gostoso e eu, beijando os seus pés, digo que não há mulher melhor.

    Um dia, vendo que ela estava estranha, conversei na moral e perguntei o que ela estava achando ou o que estava a incomodar… ela me respondeu que eu estava magro e poderia melhorar. Como prova de amor, decidi me matricular em uma academia e usar todo meu emprenho para puxar ferro e ficar um deus romano só pra ela,,, melhorei e ela me agradeceu. Nosso namoro deu um UP!

    estou muito feliz e pensando em pedi-lá em casamento… pensando em vender a moto e comprar as alianças e levá-la pro “don luan motuá” um restaurante fino que tem aqui. Mudem seus conceitos! Acordem! O amor prevalecerá!

    • Leo disse:

      Sua história manginista é válida unicamente para você. Não se usa a exceção como regra…

    • Cafajeste disse:

      Cara, sinceramente e não fique bravo com o que vou te dizer, mas você é um forte candidato a ser corno. Fala sério!!!!

    • Catarina disse:

      Se qeres conselho de mulher.. Nao vendas a moto. Mulher q fica “estranha” pela tua aparencia, e qd ficas mais gostoso ela fica bem de novo, hm.. é estranho. Mas a minha opiniao vale o q vale. Apesar de q acho q qem ama nao fica “estranho” p essas coisas.. Era cm ela engordar uns qilinhos.. acho q ate poderias comentar c ela mas n ias mudar de comportamento para c ela p causa disso, digo eu… A aparencia claro q importa, mas qem ama, ama de qualquer jeito :)

    • BALDER ALLEN disse:

      vai la , depois de 6 anos ela te da um pé na bunda, otario

  54. GRUÂO disse:

    Quero deixar meu relato de vida:

    Uma poesia para as mulheres:

    “Mulher, fonte de meu viver
    Venho a ti extrapolar o meu querer
    Na tua mão eu estou
    meu pai já te aceitou…”

    Uma mulher é uma flor. devemos tratá-las com amor, fineza e delicadeza.
    Colocar o café não é nada demais.
    devemos malhar para atrair a mulher e trabalhar por carros melhores. Quando encontrarmos a perfeita, devemos dedicar total atenção para a amada.

  55. Augusto Gabriel disse:

    Adorei o Blog…Simplesmente fantástico…
    pra mim.As mulheres de hoje em dia não valem nada…até que ELAS MESMAS provem o contrario…

  56. Irá disse:

    Sou um cara bem realizado e discordo dessas atitudes!
    Mulheres são princesas e nós somos escravos de seus encantos. O maior exemplo disso é minha vida e meu casamento. Eu amava a Ane e ai ela me trocou por seu chefe, um cara alto, forte e com muito dinheiro, mas nem por isso eu desisti! me empenhei em ser o mesmo e dar tempo ao tempo…

    fiz várias serenatas pra ela, inclusive enquanto ela estava com ele… eles riam da minha cara, mas no final quem riu fui eu! Hoje ela voltou arrependida pra mim e nos casamos. Hoje o relacionamento dela com o chefe é só profissional até mesmo nas viagens que os dois fazem. A vida é assim amigos……. um sacrifício eterno!

    Irá, rua da carambola.

  57. Rodrigues disse:

    Venho aqui contar o meu relato pra vocês que espero que sirva de lição:

    Sou um rapaz evangélico e sempre fui muito envolvido com as coisas da igreja. Na minha caminhada eu namorei várias meninas, mas também fiz muita merda, como comer algumas bem mais novas do que eu em cima dos bancos de madeira da igreja. Como eu era filho do pastor isso sempre pegou mal.

    Sou moreno, tenho uma barriguinha e formado em administração, mas nada que me impeça de ter namorado e casado com uma das mulheres mais bonitas da igreja.

    nosso casamento está bem, mas eu casei já sabendo que não seria feliz, pois sempre notei minha atual esposa olhando para outras pessoas como se eu não fosse suficiente.

    Sempre gostei de administração de empresas e isso me fascina, mas o que me entristece é que não sei administrar a minha própria vida! Dou muitos conselhos pra amigos que passam dificuldades no casamento mas o meu está uma merda. Líwya, minha mulher não me olha mais como antes e estou pensando seriamente em usar o pouco charme que ainda tenho para reconquistá-la. Já deia até chapinha no cabelo, mas nada disso parece resolver. por favor, me ajudem.

  58. Desprezada de nova descoberta disse:

    Oi, meu nome não posso revelar mas posso deixar algumas coisas claras pra o meu povo desse blog.

    Sabe por que eu traio meu marido?

    Querem saber?

    bem, vou deixar bem claro e espero que o meu povo não cometa o mesmo erro.

    Sou uma mulher morena e bonita, tenho filhos com esse homem que convivo atualmente que são minha razão de viver, a única coisa boa que restou desse relacionamento. mas, se eu tivesse cabeça, não teria iniciado isso tudo.

    O maior defeito dele, e acho que dá maioria dos homens é a falta de atenção, outro defeito menos grave, mas tbm grande é que ele fuma maconha.

    Vocês devem achar isso engraçado mas é verdade. Sou casada com um maconheiro… Na boa, nunca tive problemas com maconha e conheço algumas pessoas que usam a parada e vivem uma vida normal, o que não é o caso de meu marido que fuma, fica mole, e nunca deixou de ser pedreiro. Essa é uma profissão honrada, mas sei que ele poderia ter bem mais. Além disso o pinto dele não sobe. Muita gente diz que a erva tem propriedades benéficas, mas no caso do meu marido são maléficas… ele fica lento, não fala coisa com coisa, não vai trabalhar e além do mais não dá no couro!

    Se ao menos ele desse o que eu quero na cama, que é um membro ereto, eu ficaria muito feliz… já comprei roupas especiais, já chamei uma amiga pra agente fazer a três mas ele não dá valor. sempre vem com aquela conversa mole, e na hora H nada de satisfazer a queridinha aqui.

    Até que surgiu aqui na rua de trás um homem discreto, mas muito interessante. Sempre calado mas muito lindo e com um olhar safado ele me comia com os olhos. Num belo dia resolvi pedir uma xícara de açúcar a ele quando meu marido tinha ido pra uma obra fazer outra merda… Quando eu cheguei ele me convidou pra entrar. Alisou meus cabelos e ai já sabe né?
    Nossa, ele deu três comigo… parecia que fazia um ano que não fazia aquilo. Bem, a vida é assim senhores. Independente dos motivos desses site, se um dia vcs tiverem alguém que mereça sua atenção, não a despreze, pois se não, vem o rapaz novo e passa-lhe a pica!

    NNA, nova descoberta.

  59. Bruna disse:

    João da Foice disse: Por que nenhuma de vcs vão procurar seus homens em obras? Em lugares onde têm pedreiros, garis, professores de geografia… ou atendentes de padaria? (não menosprezando essas classes)

    Querido, se fosse assim não existiria pedreiro, garis, professores, padeiros casados!!!
    Eu sou casada com um padeiro, e adoro! Se pensas que ninguém valoriza homem honesto e trabalhador, estás enganado!

    É desnecessário destratar todas as mulheres só porque vocês ainda não encontraram as suas!

    • Seabra disse:

      Sei… tu és casada com um padeiro, mas duvido que sejas bonita. Quando eu falo bonita meu bem, não falo de caixas de supermercado como você. Falo de mulheres de verdade, gatas! Sabe o que é uma mulher gata? Vou te dizer o que é: Ex:

      Aquela mulher que fica ao lado dos carros da BMW que ficam em exposição no shopping!

      Duvido muito conseguir uma mulher com um padrão de beleza elevado sendo simples e sem ter ao menos um carro.

  60. Leo Philalethes disse:

    É incrível como nos sites masculinistas sempre aparecem incontáveis mulheres exceções, mulheres que cuidam dos maridos doentes, que se relacionam com pobres, que não apreciam cafajestes etc.

  61. Cardani disse:

    Só fake de mulher fingindo ser homem nesses comentários,q nojo

  62. Diego R disse:

    Parabéns belo blog kra!!! nunca tinha visto nada igual na vida …. depois q comecei a frequentar o mesmo , percebi coisas no dia-dia q nen notava ….. finalmente to começando a cair na REAL ….. e com o tempo espero me “desapegar” de vez!!!!

    Abração!!!

  63. Andrea disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Meu Deus! Não sabia que isso aqui existia! Estou me divertindo com os comentários e textos! Adoro observar!

  64. Sibilah disse:

    Homem gosta de mulher feia, ou gorda, ou relaxada, ou desbocada, ou desdentada, ou fedida, ou com cintura de Kombi? Não. Mulher gosta de homem liso, que não tem dinheiro nem pra pagar uma pipoca durante o cinema? Não. Então fecha esse blog. Homens e mulheres se merecem.

  65. Sibilah disse:

    Sei que vc vai ficar puto e me chamar de arrogante porque mandei fechar o blog. Relaxa. Eu sou apenas uma pessoa normal, mas curiosa ao ler o site de um cara com uma mente confusa. Foi isso que o teste de sanidade disse.
    P.S: Empalador,se vc for o cara da foto do Face… Nossa! Pensei logo no seu pau! Delícia!

  66. menoth disse:

    A salvação é individual, não adianta você querer abrir os olhos dos outros vai passar de otário
    Você não pode deixar elas te manipularem, você deve entrar no jogo com a tua estratégia se falhar não decepcione tente outra você vai comsiguir.
    Aprenda isso hoje mentir é feio , mais sem mentira você não vai a lado nenhum , veja os políticos,
    Mano que se foda o resto Se for preciso mentir minta não pense duas bvezes

  67. as veses vc a corda pra vida so condo a contece com vc eu poso dizer hoje a conteceu cm migo fui otorio mais acordei pra vida brigado por ter ese blog hoje eu a prendi a viver…..

  68. ana disse:

    Nossa,não somos todas iguais não,também não generaliza…
    Que mágoa das mulheres vcs tem hein…

  69. Karin disse:

    Nossa, tú deve gostar MUITO de mulher pra falar tanto delas….

  70. Alexandre o Grande disse:

    Hoje, venho contar meu relato em busca de atenção e ajuda.

    Não posso dizer meu nome mas o que posso relatar que moro em recife.

    eu trabalhava em uma empresa de ônibus aqui chamada PEDROSA, como fiscal, daí perdi o emprego mas eu já era casado.

    O problema é que depois disso minha mulher se apoderou de meu carro e ando de ônibus pra lá e pra cá… não entendo. Depois disso ela passou a a sair mais e não tem tempo pra sexo… bem… não gostaria de estar sendo trído pois amo minha mulher, me ajudem.

  71. Alexandre o Grande disse:

    Olha, pra vocês que ainda acham que mulher é coisa boa, eu levei foi uma gaia essa semana que meu crânio está torto.

    Me fudi

  72. D. Lion disse:

    Oi, sou militar e comigo as coisas funcionam diferente. Em minha casa quando eu chego, minha mulher tem que me apresentar o serviço da casa sem alteração e por as crianças em forma com roupas limpas e passadas. Enquanto estão na posição de sentido, observo se nada está fora do lugar ou irregular.

    O militarismo está no meu sangue e a faca na caveira prevalecerá.

    Transo com minha mulher com a arma na mão com medo de represálias e do urso polar que pode aparecer…

  73. Vulva Latejante disse:

    Oi pessoal. estou muito irritada pq, na verdade, estou desprezada e infeliz. Tenho duas filhas moças e sou casada a certo tempo, mas, nada de rola! Desculpem o termo mas é isso, estou a três meses e cinco dias sem rola.

    Meu marido não me procurou nesse tempo e eu sou tímida; Acho que ele não me ama mais e não quer nada comigo visto que ele só pensa em sua vidraçaria nova.

    Minha situação está tão crítica que ontem, indo comprar pão, vi dois cachorros copulando e aquilo me deixou estática!

    O cachorro sabia o que queria! Ele cheirou, lambeu, lambeu mais… Cheirou, lambeu… ai ai…
    depois ele pegou a cachorra, sem o consentimento dela e como se já soubesse que ela precisava daquilo, enfiou a salsicha lubrificada em sua vagina sedenta… Quando vi aqui, minhas moedas caíram no chão… O cão com toda sua força e vigor estocava e mostrava pra cachorra quem manda… minhas pernas começaram a tremer e quando vi, o sinovial já escorria por entre minhas pernas carentes.

    Apressei-me para comprar o meu pão, e com muita pressa pedi qualquer coisa pra comer. ao voltar para cara escutei um assobio como se dizendo: “ei gostosa, quero você”… Aquilo me fez pensar muito no quanto sou desejada e o puto, fresco, de meu marido não está nem ai. Corri para casa e apressei-me em entrar em meu quarto…. Quando estava lá, sozinha e encharcada, toquei-me e cheguei ao orgasmo. E assim vou vivendo a vida.

    Não façam jamais isso com suas mulheres. Queremos ROLA, não só dinheiro!

  74. Genteee, eu to passada com esse blog!!!!
    Me deu nojo de tanto machismo..
    Estou aqui analisando o que passa na cabeça dessa pessoa.. Não tem condição, ou o autor é gay, ou sofreu uma grande decepção amorosa, ou é um louco tarado por mulher e dissemina esse monte de abobrinha na tentativa de diminuir sua obsessão pelo sexo feminino! Ahh!! Pode ser que seja um pré-histórico também né, daqueles dos tempos das cavernas..

    Brincadeiras a parte, existem sim mulheres fúteis, mulheres interesseiras, manipuladoras, enfim..
    Mas também existem mulheres que como eu, estudam, trabalham e vivem sua vida sem depender de ninguém..
    Por isso fico mto decepcionada ao ler esse blog e tantos depoimentos machistas nessa altura do campeonato..

    Como o Leandro acessou meu blog e divulgou esse espaço onde impera o machismo, eu não posso deixar de divulgar alguns dos meus posts em que abordo esse tema, em forma de protesto contra toda a baboseira publicada aqui:

    http://escritodebatom.blogspot.com.br/2011/08/esse-mundo-machista-me-revolta.html

    http://escritodebatom.blogspot.com.br/2010/04/triste-realidade-ou-predominio-machista.html

    http://escritodebatom.blogspot.com.br/2012/05/relaxa-e-goza-sim-porque-nao.html

    • (capa preta) disse:

      ta cometendo um erro garotinha, não faça o mesma bobagem que as blogueiras feminazis fazem, não se meta conosco, o masculinismo e um movimento para reeducação emocional masculina, do desapego amoroso, do foco do homem em si mesmo, em seu desenvolvimento pessoal, existe uma grande diferença entre gostar de mulher sexualmente, e ser capacho emocional de mulher, lambe salto.
      Não se meta conosco, nos nos atrai para aquela porcaria hipergamica, cor de rosa que vc chama de blog,ou vamos desconstruir seu mundinho rosa sem piedade, somos muitos, uma legião.

      • A única coisa que posso dizer p vc é: hahahaha

      • Carla disse:

        Meu querido: sou mulher, fui casada 18 anos e tenho 2 filhos. Paguei os estudos do meu companheiro e tudo que vc possa imaginar. Fiz das tripas coração por ele e, em troca, fui traída inúmeras vezes e publicamente, só levei tinta. Independente disso eu sou fã dos homens! Adoro a figura masculina, tenho imenso carinho e respeito absoluto pelos homens! Estamos TODOS no mesmo barco: homens, mulheres, animais, crianças. ..somos todos farinha do mesmo saco, crias desse mundo compuscardo e involuido. Não é minha vagina ou meu pênis que molda o meu caráter! Não há nascimentosalvação sem a alcunha de AMBOS os sexos. Lutar contra uma realidade SACRAMENTADA E IMUTÁVEL é a ignorância das ignorância! Mas se esse ódio os alimenta, be my guest. Fiquem com seu ódio. Continuarei amando, respeitando e admirando o sexo masculino da mesma maneira. Beijo enorme para todos vocês! ! Só desejo TODO sucesso desse mundo para você se meus queridos! !!!

    • Less(Leo) disse:

      Quem seria idiota de ler essa porcaria desse seu blog? Sua argumentação me desanimou. Não comentou nada concreto sobre o blog ou o autor, apenas seguiu a cartilha feminista anti-homem. (…) Sabes que existem mulheres fúteis, manipuladoras, etc, mas se tu não é dessas, por que perdeu seu tempo vindo aqui? Síndrome de falta de atenção? (…) Ficou decepcionada por que os homens estão abrindo os olhos à misandria velada da sociedade, buscando autonomia, deixando de ser frouxos nas mãos de mercenárias, ou por que isso significa que você pode perder inúmeras regalias caso os capachos deixem de achar que mulheres são prioridade? É foda ser plateia de idiotas…

    • Esclarecido disse:

      escrito de batom, a vida é assim minha querida!

      Contenha-se em tem a vulva usada como objeto de satisfação temporária!

      Felicite-se em ter o clítoris sugado por lábios sedentos e, que na hora do suga-suga, pensam em outros clítoris morenos ou ruivos…

      Conforme-se em ser trocada aos 35 por uma de 22 ou de 18 ou até mesmo por uma bem mais velha… somos assim! desculpe!

      Satisfaça-se ao saber que o cara que está ao teu lado adora e daria tudo pra comer tuas amigas, mãe, filha, irmã, professora e até a moça da padaria que usa aquele avental… Somos assim: NÃO ESCOLHEMOS NOSSAS PREZAS POR STATUS, MAS SIM POR SIMPLES E PURA ATRAÇÃO!

      Conforme-se em ter os seios sugados por um bebe que, no futuro (se for homem), comerá todas as mulheres que ao menos olharem pra ele… e pasme: Você ainda vai amá-lo.

      Conselho: depile sua vulva com carinho; hidrate seus grandes e pequenos lábios com qualquer davene; depile as pernas; perca a barriga; pinte os cabelos; alugue uma fita de vídeo e se conseguir, acaricie levemente sua vagina com movimentos circulares e constantes até o liquido sinovial escorrer por entre teus dedos que já tiveram alianças um dia…

      Você pode fazer melhor: Vá até sua rua e fique parada… Sério, parada mesmo. sendo feia ou bonita com certeza terá um homem que tentará se aproximar com a conversa chula de te perguntar que horas são, e ai você com certeza terá um ereto e rijo pênis pra satisfazer você…

      Beijo na chochota!

  75. wendel disse:

    O dono desse blog está de parabéns, fala a verdade e sem frescura… Aposto se ele enchesse esse blog de textos exaltando de forma extrema( como é a moda de hoje em dia) um monte de gente ia elogiar. Convenhamos gente atualmente é assim mesmo se vc faz as vontades delas vc é homem de verdade se não ela e alguns deles arrumam logo um defeito.

  76. Bruna disse:

    Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha vcs não imaginam de como eu e minhas amigas estamos rindo de vcs. Hahahahahahahaha obrigada e continuem sendo motivo de chacota pra nós mulheres! (Não tô falando de todos os homens, só de alguns retardados por aqui)

    • Less(Leo) disse:

      Tradução: Admitir que verdades foram ditas aqui seria como deixar a máscara cair. Como a sua mente de ameba é incapaz de refutar o que foi dito aqui prefere tentar ridicularizar os homens, numa tentativa patética de parecer superior. Enfim, continue fazendo a divulgação gratuita do site, escrava. Muitos paspalhos precisam acordar. Vlw

  77. Kerberos disse:

    O titulo do video não tem nada a ver mas a mensagem é interessante http://www.youtube.com/watch?v=MNk6IyL5Ri8&feature=related

  78. Rafael HR disse:

    Olha, devo dizer que estou achando as opiniões expostas nesse blog bem… contundentes. Eu tenho acompanhado no youtube um movimento chamado MRA (Men Rights Advocates, ou Advogados dos Direitos Masculinos), que mostram claramente o quanto a sociedade (até mesmo jurisdicamente) desfavorece o homem desnecessariamente em frente à mulher. Eu entendo que este blog esteja abordando outro lado da questão, a cultura universal interna das mulheres, mas talvez seria intereçante se o autor desse uma olhada. Uma das defensoras dos direitos masculinos (acreditem, elas existem. Há mulheres boas, altruístas e visionárias nesse mundo, apesar de serem poucas) tem um canal chamado “Girl Writes What”, e ela tem uma opinião muito intereçante sobre o assunto. Para os que manjam de inglês (e, ainda, os dispostos a legendarem os vídeos dela se gostarem), aqui está o link:

    http://www.youtube.com/user/girlwriteswhat?feature=CAQQwRs%3D

    Ela é constantemente atacada por feministas. Radicais? Feministas. Radicais não são grupos separados, mas são máculas em grupos já existentes.
    Eu tenho que admitir que me sinto um pouco desconfortável com algumas coisas que você escreve (as vezes generaliza, as vezes exagera em obscenidades) e não estou acostumado a ler, contudo, seu ponto de vista no geral parece estar na direção certa. Continuarei acompanhando este blog de perto.

  79. michel disse:

    eu ja era assim antes
    nunca me prendi a mulher nenhuma
    nao quero casar
    mas quero adotar um filho
    estou excitado?
    pago uma profissional e ja era
    libertem-se desse mundo!

  80. Osvaldo Júnior disse:

    “Hoje o relacionamento dela com o chefe é só profissional até mesmo nas viagens que os dois fazem.”

    ahahahah

    Uma pena que é fake.

    Se esse cara realmente existi-se eu faria questão de lhe dar um trofeu de manginice pessoalmente.

  81. cara, na boa, se você nao se dá bem com mulheres aceita lol
    você acha que as vantagens vieram apenas para o lado feminino? E a desvalorização e a falta de respeito ficam aonde?
    Eu conheço mulheres e eu sou uma também que são mais fortes e inteligentes do que quadras de homens juntos. Nós somos capazes de ter trabalho, familia, lazer e estudo em apenas 24 hrs e homens, bem… são homens irritantes que só pensam em satisfazer suas necessicades físicas e por isso, ficaram atrás na evolução. É por isso que hoje as mulheres lideram mercado de trabalho, eles se deixaram ultrapassar e não conseguem mais obter seu lugar de volta.

  82. A realidade já é cruel por natureza por causa disso a verdade doí e muitos preferem se refugiar em um mundo de ilusão e mentira que é mostrado principalmente pela mídia que tenta esconder a verdade a qualquer custo e são poucos os que conseguem descobri-la,quando se começa a enxerga o mundo com os olhos da verdade e se começa a ver as coisas como elas realmente são se sofre muito menos e até possível desaparece o sofrimento.

  83. Carlos disse:

    Poucas vezes vi tanta idiotice acumulada num mesmo site. Parabéns!

  84. Mano disse:

    Cuidado para quando fugir de uma “Matrix” não entrar em outra, vocês todos aqui agem como se fossem alienados religiosos e esse empalador fosse um pastor/padre ou o caralho a 4 que seja, com todas as respostas e perdão pra seus questionamentos e arrependimentos. Aprendam que não existe fórmula para se chegar ao coração de alguém e se existir caia fora por que se trata de uma pessoa fútil e interesseira como as citadas nesse teu texto, mulheres não são esses carrascos que vocês pintam…

    • Ed disse:

      Infelizmente Mano vc ainda não passou pelos jogos contraditórios da grande maioria das mulheres nem todas, que tentam domar o homem. Procure ler bastante os assuntos aqui neste site abordados, reflita, olhe a sua volta, faça um teste, seja sincero com vc mesmo e tente observar as atitudes delas quando estão num relacionamento. Quem fala a verdade muitas vezes é odiado e aqui a maioria se identifica com os assunto não como alienados, mas sim como pessoas que reconhecem nas atitudes de suas AMADAS tudo que aqui no site é descrito, quem se identifica está aqui para aprender e ajudar aqueles que sofrem. Vc acha que para um homem que está apaixonado é fácil enxergar aquelas que são fúteis e interesseiras ?
      SAIA DA MATRIX MANO…….

    • Paulo disse:

      concordo com vc, criem suas próprias verdades, estudem, leiam, vejam estatísticas e parem de acreditar em tudo que qualquer anonimo da internet diz.

  85. Hahahaha, ri muito com esse site! Vocês estão generalizando as mulheres em um mundo onde antes todas eram discriminadas e hoje possuem quase que direitos igualitários aos de vocês homens. Assim como falam mal de algumas de nós, tem muito marmanjo interessiro ai que só fica com uma mulher se ela tiver uma bunda legal e um rosto impecável, sem falar dos muitos que cada vez mais estão dependendo das mulheres, ficam em casa coçando o saco enquanto elas dão duro e ainda arrumam a casa quando chegam. Menos hipocrisa por favor! Essa coisa de que homem não presta é desculpa de mulher mal amada, porque eu já conheci muitos que prestam, então não me venham com essa de que agora mulher que não presta, vocês atraem o que transmitem, se só chega mulher fútil e interesseira perto de vocês, revisem os seus atos e parem de chorar, porque mulher vagabunda assim como homem canalha, sempre existiram.

    • fr33d0m1sF4k3 disse:

      Boa deixa o e-mail publicado aki….. sucesso.

      Se liga, postaram esse video em outro post aki vê ae..

      Créditos pro “marcus” usuário que postou.

      • rudi disse:

        Está ai, palavras de uma mulher culta e que tem propriedade para falar. Depois dessa pode excluir os comentários feministas e dos manginas que ficam ai tagarelando sem ao menos ter estudado o conteúdo do blog e parceiros.

        O véio Dr. Keppe é foda..eu já vi outros vídeos dele na tv, quem puder busque vídeos dele que é muito bom.

  86. fbxbxcbxcbxbxbx disse:

    Se sair da Matrix se trata apenas disso… é uma tremenda babaquice. Bando de doidos.

  87. luana_lana@yahoo.com disse:

    Matrix é uma ficção científica, quando vocês saírem da infância perceberão isso.

    E a diretora dos filmes é uma transexual, um homem que decidiu ser mulher. Parabéns champz, vocês criaram uma doutrina de vida baseada em uma ficção inventada por um homem que decidiu ser mulher. Não dá nem pra se revoltar com o monte de bobagem que tem aqui, é ridículo demais pra ser levado a sério.

    • Isa disse:

      Ia falar exatamente o que a Luana disse. UM DOS DIRETORES DO FILME SE ASSUMIU MULHER! Por favor, saiam dos 15 anos primeiro…. Vocês só atraem mulheres com as características que criticam pelos seus próprios atos e alvos. Vocês são os fracassados que só conseguem mulheres ‘desclassificadas’ e apoiam toda a sua experiência de vida em frustações adolescentes… Ai tadinhos, mas e MÃE DE VOCÊS COMO ANDA? hahahahahahah

  88. Ricardo disse:

    O foda é que moramos no Brasil, país imundo de puta e ladrão. Então fica difícil mesmo achar uma mulher descente e direita para relacionamento sério aqui nesse puteirão que chamamos de país. É normal para um cara que quer mulher descente para relacionamento sério ficar puto de raiva, pois caras que só querem mulher para socar a vara não estão nem aí para isso. Só querem mulher para sexo mesmo, então para eles a situação de hoje está perfeita, além de que, puta curte cara cafajeste, pois puta e cafajestes agem mais pelo instinto, iguais animais irracionais mesmo.

    Sei que achar mulher descente nessa bosta de país do carnaval e do funk é uma tarefa dificílima, mas não é impossível. Putas são maioria, assim como idiotas são maioria, eleitores de políticos de merda são maioria, adoradores de carnaval são maioria, enfim, a escória sempre vai ser maioria. Cabe a cada um saber onde procurar mulher descente. Se o cara quiser uma mulher só para diversão e farra, a balada é uma ótima opção, pois lá é lugar de puta no cio. Mas se o cara quiser uma mulher descente para uma coisa mais duradoura, a balada já não é o lugar mais apropriado.

    Eu mesmo conheci uma menina gente boa na biblioteca da faculdade. Ia lá sempre estudar e via a menina lá. Só de olhar para ela já percebi que ela era diferente. Comecei puxando papo como quem não quer nada e estamos em um relacionamento estável.

    Continuem esculhambando as vadias, pois vadias não merecem outra coisa a não ser serem esculhambadas mesmo. Mas saibam que ainda há mulheres descentes aqui nessa merda de país, pouquíssimas, mas há. Assim como essas poucas mulheres descentes também estão a procura de homens mais centrados e direitos e não só esses cafajestes que só querem enrabar e gozar na boca das vagabundas da noite.

  89. Isa disse:

    Sério mesmo que ninguém se pronunciar sobre um dos diretores do filme MATRIX ter se assumido mulher???

    • Adalberto disse:

      Mas o que tem haver o diretor da matrix ser uma mulher?

      Esse blog não é para discutir sobre o gênero dos diretores do Matrix e sim sobre a ilusão (que pode ser comparada a Matrix), que muitos homens vivem atualmente, achando que mulheres são pessoas angelicais, quando não são.

      Mulheres adoram falar que o interior é que conta, que preferem pessoas legais e bacanas para contar sempre, mas acabam preferindo um musculoso, bombadão, “bonitão” e gente ruim.

      Muitas detestam vigens, nerds, estudiosos e dão preferências a cafajestes.

      Muitas humilham caras legais e nos casos que ficam, acabam ficando só por interesse, pouco se lixando para eles, para os problemas que eles tem, se aproveitam deles e sugam o pouco que eles tem.

      Enquanto isso, os homens bons ficam sozinhos em casa, tristes, decepcionados, se humilham, achando que o erro é 100% deles, quando não é.

      Sem contar que as mulheres não percebem o quanto essa vida promiscua, achando que pode tudo e que o corpo dela é uma “arma” para conseguir o que quer, do jeito que ela quer e na hora que quer, acaba sendo prejudicial a elas, que acabam terminando como mães solteiras ou solteironas, pois os “bombadões”, traíras e cafajestes tem várias mulheres atrás deles e uma só, por mais linda que seja, não vai conseguiur manter ele, tem também a aparência delas um dia cai e acabam tendo que competir com as mais jovens e os “caras legais” e estudiosos que elas tanto humilhavam da adolescência aos 20 anos, agora tem a vantagem, pois estudaram, foram em frente na vida, agora tem dinheiro e obviamente não vai querer uma rodada que tanto o rejeitava no passado.

      Existem n casos assim.

      Que esses e outros blogs continuem fazendo o trabalho que eles fazem que é mostrar aos homens, principalmente aos iludidos com mulheres, aos que sofrem, aos que tentam de tudo ficar com alguma e só levam foras enquanto elas preferem gente ruim.

    • leop@hotmail.com disse:

      Você é retardada ou está só querendo provocar? Matrix aqui é utilizada como uma analogia ao sistema que vivemos. A Matrix do filme é sobre humanos sendo cultivados em outra realidade onde as maquinas dominam. Aqui se dá um sentido figurado, onde o sistema político e sócio-cultural está totalmente corrompido e revestido de mentiras e consensos sociais apenas para prejudicar as pessoas.

      E outra, quanto ao diretor do filme, ele faz o que quiser da vida dele.

  90. thiago disse:

    nossa vi em brasilia, um cara chutando o carro de uma mulhe, ai vi um cara comenta agora vai chegar um monte de cara para defender a mulher isso que torna elas mais mimadas. ai não intendi o cara mais hoje vejo a real mulhe, nunca deu valor para o homem muito bom esse blog! libertador! kkkk

  91. Samuel disse:

    (Basta olhar as filas das visitas nos presídios para saber que lealdade não é qualidade masculina )

    As mulheres acompanham seus maridos nos presídios até eles saírem, já os homens as abandonam assim que os portões do presídios se fecham sobre elas.
    Não estou pensando na fidelidade amorosa e sexual -nesse campo, homens e mulheres são capazes das mesmas “traições”.
    Penso numa lealdade mais fundamental, que uma comparação vai explicar facilmente.

    Em dia de visita numa penitenciária masculina, a fila de mulheres (esposas, mães, filhas, irmãs) é longa: facilmente, é mais de uma visita feminina por cada preso.

    Em dia de visita numa penitenciária feminina, a fila é curta e, em sua grande maioria, composta pelas mães das detentas; os homens aparecem num número irrisório.

    A deslealdade masculina aparece também quando os homens são presos; eles são bem felizes de receber a visita das mulheres que voltam a cada semana, lealmente, anos a fio, mas, com frequência, se esquecem dos filhos que deixaram fora do presídio.

    As mulheres presas, ao contrário, só pensam nas crianças que estão lá fora (em geral, com a avó; quase nunca com o pai).

    Link da matéria completa que prova o quanto a mulher é anos luz melhor do que o homem (no sentido moral).

    http://apaulasiewerdt.wordpress.com/2010/02/26/a-lealdade-das-mulheres/

    Aqui vemos quem é o verdadeiro lixo da sociedade. Na prática, na vida.

    • Alberto G disse:

      Caro Samuel, em primeiro lugar lealdade das mulheres? nessa última semana foi noticiado a morte de uma criança com a participação direta da mãe porque o marido queria dar o fim na criança por ser filha de outro homem, já que estava esperando um filho dele. Quantas mulheres não ficam do lado do companheiro quando seus filhos e filhas são estrupados. Num caso famoso nos E.U.A a mãe matou os filhos por que o namorado não as queria e ardilosamente armaram um juri de sete mulheres, as quais a livraram da pena de morte (pegou perpétua). Lindo não? Já citei num comentário uma socióloga que afirmou que o amor de mãe é um mito, cria-se com o tempo, o que explica os números alarmantes de infanticídio e abandono de crianças com “defeito de fabricação”. Segundo: Tais mulheres já escolheram o tipo de homem que as atraem, que é justamente o que se tem falado neste blog: o tipo mau, o lobo mau. É aí que se vê quem é o lixo da sociedade? Manginas não conseguem enxergar o quão fraca é a mente feminina.

  92. São Nicolau disse:

    Vi um anuncio da Axe que anda a rodar no youtube e imediatamente lembrou-me o tema deste blog, este anuncio:

    ;)

  93. Cléo disse:

    Pois eu acho que as mulheres só estão dando o troco de muitos anos q suas antepassadas sofreram. Afinal elas tem que se defender. “Faça com eles antes que ele faça com você”. É o lema. Muitas mulheres também sofrem com por se iludir com homem. Elas também devem ver a realidade que não é facil.

  94. Valter disse:

    Caraca q show!!! De boa gostei muito desse blog, sai da matrix há muito tempo, não me empolgo com os blás blás das mulheres ao meu respeito, pq eu só preciso das mesmas pra dar uma bela pegada e mais nada.

    E o q é mais complicado de tudo isso é ver constantemente na midia em geral, o grito de libertação das mesmas, há lei pra isso, pra aquilo e tudo mais, se porventura, algum homem não estiver de acordo, logo será taxado como machista, mediocre e agressor.
    Elas usam todos os artificios como escudo, inclusive verbal. Como li aqui, tem umas e outras q logo apelam e já passam pro lado de lá do arco-iris, já chamam de viado, bicha, gay e mais um monte de asneiras.

    Mas resumindo, temos q parar de fato de sermos ignorantes e viver tranquilamente as nossas vidas e q se dane as mulheres hipocritas e idiotas.

    Mais uma vez, belo blog…

  95. leop@hotmail.com disse:

    Sai da Matrix bem cedo, sem conhecê-la por completo e muita coisa aprendi com marxismo cultural. E a matrix me mostra todo os dias como ela é através do comportamento absolutamente perverso e alienador. Mas como dizem, o Sr. Chronos é imperdoável. Ele não conhece rostos, não conhece vagina, ele age como uma maldição a quem está preso pelo sistema. Vejo na cara das pessoas a imensa tristeza que elas tem de envelhecer, tanto manginas como mulheres. Pessoas que choram e se angustiam por causa de rugas nada mais que estão pagando pelo que fizeram na matrix.

  96. Josefa disse:

    Nossa, eu jamais imaginei que ao acessar um vídeo sobre o X-14 iria me deparar com a propaganda de um site como este. Admiro a liberdade de expressão e muitos dos argumentos que aqui encontrei. Realmente entre a imensa maioria das mulheres que ganham menos que os homens, pode-se explicar a situação ao perceber a área que escolheu para trabalhar. Realmente a mulher gosta de se sentir o mais bela ou gostosa possível para mostrar a outra que o homem que ela escolher pode lhe pertencer. Questão reprodutiva subconsciente dos melhores genes e das condições para criar a cria. Mas, para mim, nada disso faz da mulher a vilã da história e nem do homem a vítima. Existem casos e casos: é natural da natureza humana corromper. Cite ao menos uma área que o humano não corrompeu, seja ela a política, o relacionamento, a religião, etc. Ambos os sexos podem acusar males exagerados.

    Lembrem-se: não importa a teoria defendida, o tempo mostrará as suas falhas.

  97. Josefa disse:

    Nossa, eu jamais imaginei que ao acessar um vídeo sobre o *14-X iria me deparar com a propaganda de um site como este. Admiro a liberdade de expressão e muitos dos argumentos que aqui encontrei. Realmente entre a imensa maioria das mulheres que ganham menos que os homens, pode-se explicar a situação ao perceber a área que escolheu para trabalhar. Realmente a mulher gosta de se sentir o mais bela ou gostosa possível para mostrar a outra que o homem que ela escolher pode lhe pertencer. Questão reprodutiva subconsciente dos melhores genes e das condições para criar a cria. Mas, para mim, nada disso faz da mulher a vilã da história e nem do homem a vítima. Existem casos e casos: é natural da natureza humana corromper. Cite ao menos uma área que o humano não corrompeu, seja ela a política, o relacionamento, a religião, etc. Ambos os sexos podem acusar males exagerados.

    Lembrem-se: não importa a teoria defendida, o tempo mostrará as suas falhas.

  98. Anônimo disse:

    To com 19 anos, tenho uma boa aparencia sempre tive meninas ao meu redor, o problema começou des de cedo, fui criado pela minha tia e minha mãe e encinado que mulher sofre e tem que ser tratada bem, com 13 anos comecei namorar e com isso ter depressão, mas sempre me virei sozinho, sempre por causa de mulher, sempre me desdobro e faço o mundo pra tratalas bem, como princesas e adivinhem?
    Sempre acabo sozinho me virando pra seguir em frente, cheguei pensar em suicidio a algum tempo atrás…

    Estava namorando a 1 ano e meio, pra ela sempre estou errado, ela me culpa pelas coisas mais absurdas e no final sempre acabo sedendo, sou virgem até hoje(piorando a situação) porque ela diz que não esta pronta(temos a mesma idade), agora to enfrentando um termino com ela, ela quis terminar e o aperto no peito piorou, fiquei correndo atrás dela por 2 semanas, então sai um dia de casa, afinal faz uns 5 meses que não faço nada que gosto, quando não estou saindo pra onde ela quer, passo meu tempo intero assistindo filmes, enfim sai encontrei uns amigos nada de mais, então ela me ligou jogou na minha cara que envez de eu ir atrás dela e ser um homem, eu resolvi sair com os outros pra procurar mulher, então disse que iria voltar comigo e não vai mais, ai como sempre fui atrás dela, estava até algumas horas atrás mandando mensagens e ligando…

    Resumindo estava mal pra caramba, me sentindo culpado pelo termino de um namoro de 1 ano e meio. Sem sair de casa fui procurar um filme pra assistir, acabei encontrando esse site, li alguns Topicos(vários).

    Nunca tinha reparado em como fui manipulado a minha vida inteira a achar que era minha obrigação fazer elas serem felizes, eu era um dos caras que achava um absurdo falar mal de mulher, e defendia sempre, agora vejo o quao ingenuo eu fui minha vida inteira, sinto que tirei um peso gigante das minhas costas, graças a esse site to sendo capaz de reavaliar meus conceitos sobre isso e não pretendo mais correr atrás de uma EX-namorada que só queria saber dela, o que eu queria ficava pra depois e o pior que como em todos os meus outros relacionamentos sempre concordava pra ficar tudo bem. To percebendo que a vida não é ruim como eu pensava, “Ao conhecer a “real” você irá mudar e vai conhecer um mundo até então desconhecido pra você.” a pressão que eu tava vivendo era tanta que quando li os artigos daqui, pela primeira vez não acho que o problema sou eu.

  99. Mariana disse:

    Não importa se são homens ou mulheres, a humanidade é insensivel no geral.
    Os homens machucam as mulheres por sexo e elas os machucam por dinheiro.

    Vamos nos dar valor como seres humanos.
    E não, não estou sendo hipócrita, eu realmente não piso em ninguem que goste ou desgoste de mim.
    Já cometi erros sim, já maltratei homens emocionalmente, disse coisas e tomei atitudes baixas de quem quer ver a outra pessoa sofrer. Não estou me justificando, errei sim, maltratar pessoas é imperdoavel, independente do tratamento que estás lhe proporcionam. Esses homens me esfaquearam pelas costas enquanto eu fazia de tudo por eles, senti a necessidade de me vingar, quanta bobagem…

    É, minha mente era mesquinha e limitada.

    Nós crescemos assim, nossas mães nos criam de maneira cruel, crescemos ouvindo “homem nenhum presta”, somos induzidas ao consumismo desde pequenas.

    O materialismo, o preconceito, a generalização, o sexo, o poder… Somos seres humanos, criados para pisar e manipular, independente de condições biologicas.

    Um dia a mente se expande e nós passamos a descobrir o quanto um olhar critico faz falta em nossas vidas, o estranhamento é o melhor recurso para a evolução do ser humano em geral.

    Passando apenas para dizer que a vida é feita para ser vivida.
    Nós ainda sofremos muito, assim como vocês. Não apoio o movimento feminista e nem o machista, acho ambos desnecessários. Apoio a igualdade.

    Lutem sim rapazes, lutem por uma sociedade melhor para homens e mulheres.

    Beijos, se cuidem!
    E não morram por amor ao sorvete ;)

  100. Ed disse:

    O video acima é muito interessante e é algo que nunca imaginamos que aconteça. Geralmente a violência doméstica é gerada por provocações da própria mulher.

  101. Leonardo disse:

    Opa, tudo belezinha? Gostei muito do blog e tenho uma dúvida:
    Eu sendo um nerd virgem, sem papo e que não pega ninguém não faço parte da matrix? Então, posso me sentir vitorioso?

  102. Cara eu tive o prazer de ler o Livro do Alita e posso dizer que tudo que foi dito é verdade – de um modo cruel mas é – bom trabalho, porém nem toda mulher é este ser maligno dito, ainda existem mulheres sinceras e honestas, pena que são apenas 2 a 5% delas, pra acertar uma dessas só ganhando na loteria.

  103. Rodrigo disse:

    Existe limite para a ganância das vagabundas? Nunca confiem em um mulher. Elas conseguem ser egoístas e hipócritas a níveis que nenhum homens consegue alcançar.

  104. Samanta disse:

    Existe sim uma grande parcela de mulheres que realmente não prestam e gostam de tirar vantagem. Assim como também existe uma grande parcela de homens que são completos babacas e só pensam em si mesmos.

    Parem de generalizar as mulheres, isso é ridículo. Do jeito que vocês falam, parece que mulheres em geral são a escória da sociedade.

  105. Lolita disse:

    ok, e quando o homem deixa a mulher porque a mulher tem mais dinheiro, mesmo ela sendo uma vadia? eu tratei um cara que eu gostava muito como um rei, ofereci minha casa para a estadia (ele morava longe), dei comida, roupa lavada, amor, tudo de bom.
    todos os dias, eu o acordava com um ótimo sexo oral, e após isso eu engolia o leite dele Ressalva: todos os dias. pois bem, ele foi à praia sozinho, e encontrou uma mulher da idade dele, que tinha carro – um astra, ganhava R$ 3.000 por mês, branca, morava no morumbi.. ele se apaixonou, me deixou (eu super boazinha com ele e ainda engolia o LEITE dele TODOS OS DIAS). depois dizem que quando a gente faz isso, os homens ficam loucos por nós. tudo mentira. ele nunca mais quis falar comigo, disse que a outra era uma parte dele. eu nunca mais vou fazer isso com homem nenhum. me arrependo demais.
    agora, ele deve estar muito feliz com outra, fazendo viagens pelo mundo, e eu não consigo nenhum homem, por eu ser muito santinha e boazinha. e ainda fiz o favor de engolir a P _ _ _ A dele, ah ele que fique broxa, broxa pra sempre.

    • Lolita disse:

      eu espero que esse cara que eu tive esta experiência há 7 anos atrás morra, mas morra sofrendo. nunca mais eu consegui ninguém, por causa do broxa. eu sempre vou achar que todos os homens vão me trair. então eu já ignoro. TODOS

  106. Arecoclas disse:

    Que maravilha ter achado esse blog!!! Parabéns ao (s) autor(es)… agora sei porque sempre me ferro sendo bonzinho… Porém ressalto que não concordo com tudo o que é dito aqui e que por incrível que pareça existem mulheres não matrixianas (não deve passar de 1% rsrsrs), mas já tinha uma idéia de que vivíamos numa redoma que dizia que sempre éramos nós que não prestavam e que a mulher se saía sempre como inocente… aqui tudo isso está sendo desmascarado!!!

  107. Viviane disse:

    Gente, fico impressionada com os comentários aqui…
    Homens a solução e tão simples, já que odeiam tanto as mulheres, não saiam com elas, pronto, seus problemas acabaram.

  108. Arecoclas disse:

    Olha o teste do pânico com uma Ferrari…

    E agora?

    Todas as mulheres são interesseiras e tem preço…

  109. Anônimo disse:

    Só acho ridículo se recusarem a pagar pensão aos filhos. São SEUS filhos, nao de qualquer eventual parceiro da ex-mulher, até pq nenhum deles tem obrigaçao de sustentar SEUS filhos.

    E é. Cadê a busca pelos direitos?

  110. tiorogers disse:

    Republicou isso em Tio Rogerse comentado:
    Post muito interessante de um blog não muito conhecido.

  111. Otaku disse:

    Quando o cara ta atolado na Matrix, a situação se torna irreversível infelizmente…

    http://www.rapazdoceu.com.br/tentativa-de-tirar-um-amigo-da-friendzone

    Pior é que tenho um amigo no trampo que esta atolando na Matrix e quando mostrei pra ele esse blog simplesmente ridicularizou… pior que o maluco fica o dia inteiro no facebook sendo ignorado pelas vadias… e ainda continua tentando chamar a atenção destas…

  112. Raphael disse:

    Todas as minas eu consegui desmascarar, mas a minha atual namorada está sendo muito legal comigo, fico apreensivo em fazer algumas coisas com ela sendo que ela até agora se mostrou esforçada para que dê certo o relacionamento. Acho que eu tb vou tentar fazer dar certo!!! Abraço à todos amigos!!

  113. e depois de você ler esse blog, e achar que ele está exagerando, e pensa que todas as mulheres são angelicais e delicadas, que não tem a intenção de fazer o mal a ninguém, leiam isso e reflitam os tipos de mulher que existe por ai! e olha que não é pouca não!

    http://obutecodanet.ig.com.br/index.php/2014/04/22/passageira-tenta-sexo-com-taxista-acusa-o-de-assedio-mas-ele-havia-filmado-tudo-com-seu-celular/

  114. Ai pessoa, procurem ler o blog com a consciência leve, sem rancor, sem raiva, sem ataques!
    Tem muita gente imatura por ai que depois que leem os blogs da real, ficam revoltadissimos ao ponto de sair odiando as mulheres, e procurar meninas pra desmascarar e se achar o FODÃO.

    Calma ai, como o nessahan alita falou, deve-se ler de consciência leve, isso é só um despertamento, não é guerra.. Todo mundo tem suas falhas, mas.. A leitura é uma forma de reflexão! e quem tem mente aberta vai saber do que to falando

  115. Ótimo blog. O conteúdo pode parecer ofensivo à muitas garotas, mas acho certo ser assim, pois muitos jovens precisam de um choque de realidade. Tenho 36 anos, desde a infância já sabia como funcionava a sociedade, pois tive ótimos professores e vi muita coisa mesmo. Conheci muitas garotas, mas devo concordar que menos de 10% eram dignas de verdade. Tive decepções terríveis, mas continuo procurando a garota certa. Não tenho vergonha de dizer que sou um cara que escreve até poesia. Para quem merece, é claro.

    Se lerem atentamente o Blog é contra as mulheres de quinta categoria. É um instrumento para abrir os olhos e incentivar o desenvolvimento pessoal. Além de criar a conscientização que muitos homens(os Manginas), são responsáveis por muitas garotas serem criaturas tão detestáveis, ao se rebaixarem e colocarem no pedestal as garotas erradas. Cabe aos usuários o discernimento e maturidade de ver que isso é um instrumento na verdade para engrandecer tanto homens como mulheres, mas o comportamento de ataque de alguns revela o inconsciente trabalhando para proteger a tal da Matrix.

    Não existe nada mais belo que um casal apaixonado, uma família unida pelo amor.

    Hoje as mulheres tem mais liberdade para fazer o que querem com menos julgamento da sociedade, ocupando cargos e tudo mais. O que é muito bom, mas estão se revelando, no geral, serem piores que os homens com o poder nas mãos, para mim é a maior decepção do século XXI.

    Eu falava essas coisas a mais de dez anos atrás nos fóruns e era taxado de machista. É bom ver que existem muitos jovens trabalhando para melhorarem a sociedade.

    Esse blog é um atestado de amor dos homens às mulheres. Os homens amam elas, eu também, mas não vão tolerar mais joguinhos e baboseiras sociais. E a vida é muito maior.

    Parabéns ao blog. Aos os que acordaram só tenho a recomendar que saiam e preguem esse evangelho. Amém irmãos.

  116. Ed disse:

    Essa não tem nenhum interesse (Impressionante) O marido deve ser domado com coleira curta….. O verdadeiro poder da mulher.

  117. Ed disse:

    Prestem a atenção

  118. Não poderia deixar de postar esse video que eu vi, RECENTE! DO ANO DE 2014, pq mulher gosta de pilantra !! https://www.facebook.com/photo.php?v=1445231489073755

    ASSISTAM E ENTENDAM!

  119. Alexandre Oliveira disse:

    Caralho! Encontrei este site agora e concordo com muita coisa. Gostaria de dizer o contrário, mas não posso.
    Eu sou aquilo que vcs qualificam como “homem bonzinho” – eu cresci acreditando que mulher gosta de ser valorizada e respeitada. Quando estava na escola, ignorava o fato das garotas sempre gostarem dos bullies e bad boys – pessoas ignorantes, sem expetativa de futuro.
    Elas davam, davam, davam para eles (sim, grupo). Eles, certa vez, filmaram a suruba a fizeram chantagem com duas gatas: “Vocês serão nossas escravas ou eu vo enviar este video para seus pais!”
    Sabem o que é mais surpreendente? Outras garotas, conhecendo essa chantagem, continuavam dando para eles.
    Eu associava isso a imaturidade. Quanta estupidez, né?

    O tempo passou, eu casei.
    Vi outras mulheres se queixando que o marido “me ignora”, “não tá nem aí”.
    Tentei fazer a diferença. Criei o hábito de ajudar minha esposa com as coisas em casa. Gosto de cozinhar para ela. Gosto de sair com ela, de surpreende-la com um jantar fora ou uma viagem.
    Sempre fantasiei que isso iria resultar numa relação bonita, gratificante, com um monte de sexo maravilhoso.

    Errado. Indiferença: Essa é a minha recompensa!
    A verdade é que minhas amigas e colegas no trabalho comentam: “Ai, sua mulher tem muita sorte.”; “Você é um maridão!”…
    Aham… certo…
    Ao mesmo tempo, minha vida sexual é uma piada.

    Estou me separando. Não aguento mais esta merda desta relação unilateral.

    Percebi que mulher não é grata, é interesseira. Fica indiferente quando dão atenção pra ela, mas não suporta o desprezo. Se vocês conhecerem essas verdades e souberem “jogar” com elas, terão o melhor sexo do mundo.

    Então. Preciso rever meus conceitos e mudar… muito!

    • Leo San disse:

      Pois é amigo… Tenho 34 anos nunca namorei nem casei… As pessoas perguntam quando vou me casar! Dá vontade de imprimir um relato igual a esse seu e esfregar na cara das pessoas… Mas nunca entenderão, estão atolados na Matrix…

  120. António Nónimo disse:

    Muito bom texto, Alexandre Oliveira.

    Só é pena que você tenha aprendido a lição tarde demais para ter um bom casamento. Mas, pelo menos, já assimilou a lição. E decerto que sua próxima relação será concerteza muito superior.

    Penso que a culpa de toda esta confusão na cabeça dos homens vem de nossas mães. Nos últimos anos as mulheres (nossas mães) adquiriram uma relevância na nossa educação que antes não possuiam.

    O rapaz apenas era educado pela mãe até à adolescência (11/12 anos). A partir daí a sua formação essencial era dada pelo pai.
    As besteiras que nos foram inculcadas pelas nossas mães não passam de besteira. Mentiras.

    Quem não acreditar olhe para sua própria mãe. Elas aceitavam, da parte dos vossos pais (maridos delas), o tipo de tratamento que elas afirmam “que as mulheres gostam”?
    Respondam com sinceridade a vós mesmos.

  121. Macho de Verdade disse:

    EXCELENTE TEXTO , DA PESSOA QUE CONSTRUIU ESSE BLOG,, SO FALOU A VERDADE,, É ISSO AI , EU SOU AQUELE HOMEM QUE PERCEBEU QUE MULHER NAO PRESTA JA A MUITO TEMPO,, EU NAO TENHO NAMORADA E AS VEZES OUÇO COMENTARIOS DIZENDO QUE EU SOU GAY POR NAO TER NAMORADA, MAS MEUS AMIGOS DE FACULDADE QUE TEM , TODOS JA SE CASARAM E SE SEPARARAM FORAM CHIFRADOS, HOJE PAGAM PENSAO , PRAS VADIAS SAIREM DA RO RABO PRA OUTROS OTARIOS ,, NA SEPARAÇAO PERDERAM UM MONTE DE DINHEIRO , POIS CASAMENTO É ISSO É SO TRANSFERENCIA DE BENS PARA AS MULHERES, E HOJE AINDA CORREM ATRAS DE OUTRAS MULHERS COMA ESPERANÇA DE TER UMA ATENÇAO DELAS UMA MIGALHA,, DESSES DEPOSITOS DE PORRA, É IMPRESSIONANTE MAS SE VC FOR VER EM PRESIDIOS E CADEIAS POR AI, SO TEM MULHER VIZITANDO OS BANDIDOS E UM MONTE,, SO MULHER,,, E HOMEM HONESTO NAO TEM NADAAAAAAAAAAAAAAA,,,,

  122. Pois é, Realmente HÁ Mulher que são muito complicadas, pode ser em maioria ou algumas, mas mulheres sempre serão complicadas, confusas, etc…

    O depoimento do úsuario dizendo ”Nenhuma garota é vadia, elas são princesas” totalmente equivocado o pobre coitado, mas em fim… Tem muitas espertinhas por aí que quer se dar bem a custas dos outros, enganam, manipulam. Pois isso mulher sabe fazer muito bem, Tem corporal bonito, tem o poder da sedução, elas tem o que os homens querem, em fim… Não seria estranho se elas pelomenos inscosciêntemente não abdicasse desses atos, mesmo sem querer?

    O Foco principal, acredito eu é tomar conhecimento de algumas coisas, pra ter a ação de solidariedade, jamais da revolta! Tem caras por ai que começa a ler um blog, e quer esculachar qualquer mulher que aparece, como se quizessem se vingar! Assim vocês estão se igualando as feministas! falam tão mal delas, mas o que acabam fazendo é exatamente o mesmo que elas, incitarem o ódio nos comentários! Vamos com calma galera.

  123. Perolo disse:

    Cade novas publicações???

  124. Felipe Lean disse:

    Eu acho que não é pra tanto! Quer dizer que não pode cantar para mina que está gostando? não pode fazer algo bonito para demonstrar interesse? porque isso é fraqueza para o homem? Bobagem! Menina de valor não vai rejeitar o cara se ele for bom, claro que estou falando apenas daquelas que são de ”Famílias” gostam de pessoas decentes, por exemplo minha irmã não merece um cara sujo, egoísta e cafajeste!. Quem quer isso? ela não quer, conheço o jeito dela.

    Então essa história que mulher odeiam homem bonzinho, pode até fazer sentido mas ela está um pouco generalizada, ok, mulher gosta do cara firme, bonito, status, bem remunerado etc…
    Super normal, agora derrespeito é outra coisa, se ela começara tratar o cara como lixo, Aí já é da parte do cara se tocar e repreende-la. Vejo também homens que fazem muita sacanagem com mulheres decents por aí e vice e versa, ninguém é perfeito, não há para que rotulações. Somos Homo Sapiens, e não Homo competições, para ver qual genero é o melhor

    • Leo_Otaku disse:

      O objetivo da Real e também o deste blog é desmascarar a ideia de que a mulher é sempre vítima e o homem sempre o opressor. As escolhas são delas!!!

      Menina de valor? onde? me apresenta? O que se vê são aquelas que dizem ser, porém na primeira oportunidade vão se derreter para os alfas e cafas.

      Sou evangélico e aqui na minha igreja as “santinhas” ficam dando uma de difícil quando porém aparece algum tatuadinho de fora, ou cheio de piercings e brincos, elas ficam todas alvoroçadas…

      Engraçado é que todo mundo aqui defende a irmã e a mãe… A minha irmã casou com um cafa que socava a porrada nela, separou e depois de pouco tempo voltou com o maluco e vcs acham que ele mudou? Ela nem vem mais choramingando pro meu lado pois eu sempre lembro que quem escolheu foi ela, ninguém a obrigou!

  125. Nietzsche disse:

    Excelente texto!!! Os comentários tb são interessantes, exceto os de mulheres que vem aqui pra escrever um monte de bobagens que só ocupam espaço. Discutir com elas é como discutir com crianças da 4a série logo elas apelam para ofensas infantis…kkkk O objetivo do blog é abrir os olhos dos homens para não terem suas vidas destruídas pelas artimanhas femininas. E elas farão de tudo para impedir que a Verdade do lado obscuro delas seja divulgada. Eu nem leio comentários de mulher ou de manginas. Sugiro criar um panfleto com um resumo das principais idéias para que possamos espalhar por aí discretamente, pois a situação do homem em nossa sociedade misandrica está chegando a um nível extremamente perigoso!

  126. Perolinho disse:

    Poderia voltar com as publicações, né?

  127. matheus disse:

    Diga não ao Manginismo e ao Escravocetismo! Esse negocio de por a mulher no centro do universo é algo que pode ser perigoso !

  128. Mario Augusto disse:

    Nossa, nunca havia pensado dessa maneira. Muito bom mesmo! Parabéns

  129. Paulo Trindade disse:

    vi esse site em 2013 ainda era adolescente e não acreditava que eram todas as mulheres que eram assim hoje mais velho vejo que até aquelas sei lá como vcs descrevem vamos chamar de mulheres sinceras ,uma hora cansa do bom marido e dificilmente resiste um relacionamentoextraconjugal.Vemos o exemplo da europa os homens lá foram doutrinados com feminismo por anos e perderam a essência masculina ,agora os islâmicos estão dominando a europa através da força e é claro as mulheres vão escolher ficar com eles.

  130. Paulo Trinade disse:

    Os homens da europa foram doutrinados vamos ver quanto tempo a europa resistirá aos islãmicos só quero ver quem a mulher vai escolher fica com seu próprio povo ou eles.

  131. Du disse:

    Sei que é um post antigo, e talvez ninguém chegue a ler. Sou mulher, e desculpa aí mas existem sim mulheres diferentes. Eu nunca me encaixei nos grupinhos. Nunca tive amizades. Nunca entendí porque meninas amam shoppings, roupas caras, boyzinhos em carrões, se enfiarem em salões de beleza e se embonecarem. Eu sou simples. Tenho 2 irmãs e 1 irmão, e posso garantir que meu melhor amigo foi meu irmão desde a infância.Não gosto de balada, festas. Amo ficar em casa, ou ir ao cinema ver um filminho. Não bebo, não fumo. Sou honesta, e bastante fiel. Só namorei 2 vezes a vida inteira, e fui traída no segundo relacionamento. Não sou horrorosa (acho que não). Hoje, aos 34 anos de idade, tenho características de Síndrome Asperger. E pra falar a verdade, tenho orgulho de ser uma pessoa séria, educada, honesta e fiel num mundo de pessoas (homens e mulheres) tão fúteis e artificiais. Não me deitei com ninguém até hoje, pois acho que relação sexual para acontecer precisa de muita coisa, além de desejo. Quem sabe um dia eu encontre alguém que não queira só brincar com os sentimentos de uma mulher? Se não encontrar, beleza. Sou feliz sozinha. Abraços.

    • Paulo Trinade disse:

      É isso ai, é muito melhor ficar sozinho do que casar com alguém que não tem os mesmos interesses que a gente por muita pressão social ou medo de ficar sozinho, se bem que considero é bem difícil mas o arrependimento de estar num relacionamento abusivo.Tem muito homem e mulher fingindo ser como a gente e tira a esperanças das outras pessoas de achar alguém que faça diferente.Se for pra te confortar voce não está sozinha, muitas mulheres depois do 30 estão na mesma situação e homens também.Abraços.

    • Ronan, o Acusador disse:

      És uma excepção.
      E as excepções apenas servem para confirmar a regra.

      Mas pareces ser uma mulher sincera e honesta. Por favor, continua assim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s