Por quê as mulheres ganham menos? Parte 3

No mercado sexual, o homem tem que se mexer, porque senão morre virgem!
A mulher não, ela só precisa ficar comível, que imediatamente aparecem dezenas, centenas de homens famintos querendo sexo/namoro/casamento.
E elas querem a todo custo transferir essa facilidade para todas as áreas da vida, mas isso é impossível.
O homem cresce acostumado com a rejeição.
O homem é obrigado a aprender a lidar com a rejeição e a dificuldade desde cedo, mas a mulher não.
Isso cria um ser fútil e com forte complexo de superioridade, porque elas só ouvem elogios e sempre recebem ajuda dos homens.

A fantasia de perseguição no trabalho.

Veja o que diz a jornalista e escritora Danuza Leão sobre a questão do assédio sexual no trabalho:

http://books.google.com.br/books?id=ZDXi5DuKnQkC&pg=pA100&lpg=P %20A100&dq=Danuza+Le%C3%A3o +assedio&source=bl&ots=MEI3DrtwO7&sig=DJxW-rlv6xfaBehoeBio0MohRUA&hl=pt- %20BR&sa=X&ei=SoUbUI6gKeT40gHwwoH4DQ&ved=0CGMQ6AEwAQ#v=onepage&q=Danuza %20Le %C3%A3o%20assedio&f=false

Segundo estatísticas, cerca de 11% das mulheres sofrem assédio sexual no ambiente de trabalho.
Mas como na mente feminina existe um mundo paralelo repleto de vitimismo que beira a loucura, o número de mulheres que se dizem vitimas de assédio sexual ou moral é muito maior.
Quase toda mulher que trabalhou comigo também se achava uma injustiçada pela sociedade machista e opressora, mas as mesmas não aceitavam debater os detalhes sobre esses supostos casos de assédio sexual no trabalho, e muitas acabavam reconhecendo que tinham se enganado.
A verdade é que as mulheres se dizem “perseguidas” e “oprimidas” pelo machismo dos homens, mas toda pesquisa sobre assédio moral prova que na verdade são elas que perseguem e caluniam seus companheiros de trabalho!

Pesquisa:
Mulheres preferem ter homens como chefes:

http://www.paulopes.com.br/2009/05/mulher-chefe-persegue-mais-as-mulheres.html

Tem vários comentários de homens e mulheres concordando com essa pesquisa, mas destaco esse, porque passei isso muitas vezes quando trabalhei com mulheres e creio que todo homem que trabalhe em lugares aonde a maioria dos funcionários sejam mulheres também passam ou passaram por isso.

O caso mais ridículo que eu presenciei e que demonstra o quanto a mulher atual está cada vez mais insana, foi de uma que acusou um gerente gay de assédio sexual, porque segundo ela:
“Ele me olhava estranho toda vez que eu chegava pra trabalhar, e dizia que a minha saia era muito curta”.
Durante meses ela insistiu nessa mentira sem que o gerente soubesse, até que sem querer descobriu que o gerente era gay, e no fim acabou pedindo demissão porque não aguentou ser motivo de piada na empresa.
Outra acusação muito comum das mulheres, é a de que sofrem com o machismo dos homens no trabalho.
Qualquer cobrança de resultados por parte de um patrão ou mesmo de um outro funcionário que dependa do trabalho dela, é motivo para taxar isso de opressão machista.
Por esses motivos, as mulheres evitam ter homens como chefes.
Mas as maiores empresas e que pagam mais, são as que tem homens como donos e chefes.

Elas preferem ter os homens como chefes, porque homens tendem a “amaciar” quando lidam com mulheres.
Mas ao mesmo tempo, elas não querem ter que competir com a mão de obra masculina.
Na visão de mundo limitada da mulher, é humilhante receber ordens vindas de um homem.
Então elas acionam o botão do vitimismo e contando com total apoio dos homens, conseguem grandes privilégios.
A mulher se acostumou a ser elogiada o tempo todo, inclusive pela mídia.
Mas no serviço ela não será elogiada, pelo menos não tanto quanto gostaria.
Quando a mulher recebe elogios dos homens, ela acredita que está no comando da situação e que mesmo sem merecer, vai conseguir “se dar bem”.
Mas quando elas percebem que não é tão simples assim, ficam perplexadas!
Faça um teste você mesmo, e vai notar que elas se revoltam quando percebem que não estão no controle da situação.
No mundo atual, a mulher controla tudo, tendo inclusive o direito de matar o próprio filho fazendo abortos quantas vezes ela quiser (de forma legal ou ilegal).
Ocorre que a mulher se acostumou a viver numa zona de conforto patrocinada pelos homens e mais recentemente pelos governos (com o dinheiro de todos, principalmente dos homens).
Ou seja, os homens financiam a maravilhosa vida da mulher de forma direta, pagando a conta toda vez que querem manter algum tipo de contato com elas(inclusive quando se separam) e de forma indireta, através do dinheiro pago em impostos mas que são gastos não somente para financiar a saúde da mulher, mas principalmente em programas de transferência de renda que só beneficiam a mulher em detrimento do homem.
Claro que a mulher, assim como o homem devem ter o direito a educação e saúde.
Mas no mundo inteiro gasta-se muito mais com a saúde da mulher do que com a saúde do homem, e não é a toa que as mulheres vivem quase 10 anos a mais, mas se aposentam 5 anos mais cedo, cadê a igualdade de direitos?

Isso ocorre em todo mundo ocidental e a tendência e piorar ainda mais.
Estamos vivendo numa sociedade que fornece imensos privilégios para as mulheres e isso é inegável.
A mulher hoje não precisa se preocupar em ter que competir de igual pra igual com os homens, porque ela tem através do estado toda uma rede de proteção, e além disso conta com a eterna benevolência masculina caso não queira trabalhar.
Governos do ocidente querem interferir nas decisões de empresas privadas para beneficiar as mulheres.

Sobre as cotas para mulheres em empresas:

http://www.valor.com.br/carreira/2669802/no-brasil-maioria-e-contra-cotas-para-mulheres-nos-conselhos

Isso pode parecer loucura, mas está sendo discutido seriamente em quase todos os países ocidentais.
Interessante notar que as propostas de cotas para mulheres só envolvem trabalhos que não representam qualquer tipo de risco de morte.
Nestes ninguém se importa que os homens continuem sendo absoluta maioria e que continuem morrendo.
A pressão em empresas estatais é menor do que em empresas públicas, e a estabilidade é muito maior.
Por isso elas lutam tanto para conseguirem ter o governo como patrão.

Pesquisa:

Três em cada quatro mães ficariam em casa para cuidar do seu filho se elas pudessem se dar ao luxo, de acordo com uma pesquisa encomendada pelo uSwitch.

Três em cada quatro mães ficariam em casa para cuidar do seu filho se elas pudessem se dar ao luxo, segundo pesquisa divulgada ontem.
Uma família tradicional – com pai sustento da família e de uma mãe em tempo integral
- continua a ser o ideal para a grande maioria das mulheres, segundo o estudo.
A conclusão entre políticos, funcionários públicos e acadêmicos que o trabalho é bom para as mães e famílias, mas o que elas realmente querem é ajuda para cuidar dos filhos.
De acordo com a pesquisa, seis em cada dez mães que regressam ao trabalho depois de ter um bebê o fazem apenas para pagar dívidas ou aliviar as pressões financeiras.
Apenas uma em cada sete disseram que queriam desenvolver a sua carreira.
Os resultados, produzidos a partir de uma pesquisa encomendada pelo uSwitch de 1.008 mães, faz parte de uma série de pesquisas de opinião nos últimos anos, os quais mostraram que uma alta proporção de mães que preferem ficar em casa.

Fonte: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2199539/75-new-mothers-stay-home-bring-child-afford-to.html#ixzz25q7FaaPG

“Chega de igualdade! Mulher não dá para ser soldado!” – diz capitã dos Marines

http://www.bemvindosoldado.org/2012/08/chega-de-igualdade-mulher-nao-da-para.html?spref=bl

Está cada vez mais difícil receber seguro-desemprego, e Apoioisso para os homens funciona como um estimulo extra para procurar um novo emprego sem depender da ajuda do estado e ninguém nunca viu algum homem protestando por causa disso.
Mas para as mulheres esse é o tipo de coisa que elas não aceitam, porque querem a todo custo viver do trabalho dos outros, sem grande esforço e ainda sendo valorizadas somente por serem mulheres.
Algumas profissões e os salários, notem que as profissões que remuneram melhor, são exatamente aquelas que as mulheres não gostam de trabalhar(tabela ano 2012):

Elas estão percebendo que cada vez mais os homens estão fugindo de relacionamentos estáveis, porque eles finalmente estão percebendo que sempre saem mais pobres depois de uma separação.
Isso está levando o movimento feminista a exigir que o estado funcione como o provedor substituto para as mulheres!
Todo o discurso de perseguição machista e de busca pela igualdade das feministas é uma farsa.
A realidade está provando isso.
Veja o que diz o economista e filósofo Steven Horwitz sobre as diferenças entre homens e mulheres no mercado de trabalho:

Observação sobre essa série de posts:
Fiz esses posts em 2012, portanto algumas leis que beneficiam as mulheres em detrimento dos homens foram aprovadas em 2013.

30 comentários em “Por quê as mulheres ganham menos? Parte 3

  1. kyle disse:

    Muito bom o post. Deveria ser visto por toda a nossa sociedade. Cade as mulheres para dizer que o que é dito aqui não é verdade? Mostrem os seus argumentos… bando de alienadas.

    • Silvania disse:

      As mulheres historicamente não tinham direito de estudar, de escolher trabalhar fora, ou votar. Eram meramente objetos. Sempre foram violentadas em todos os sentidos mais sujos, possíveis. Agora por exemplo no Brasil a universidade está acessível a todos e temos mais mulheres escolhendo exatas. Cursos como medicina por exemplo sao caros e a menos que ela seja filhinha de papai ou se prostitua não terá como pagar. Mas observo que antes os cursos disponíveis baratos ou gratuitos, eram áreas humanas magistério, e auxiliares diversos. Cientificamente como nos seus posts aki o homem é mais racional matematicamente, e a mulher domina relacionamentos, comportamentos e isso explica também suas escolhas nas profissoes. Existe um sistema que acredito ser controlado por homens , que controla a massa atraves da midia, e manipula essas mulheres objetos, mulheres dona de casa a consumirem, o que elas desejam, esse nicho de mercado para agradar as mulheres é mais uma forma de domina-las a fazerem o que os homens poderosos quere. Enfim me interessei inicialmente pelos seus posts, mas o seu ódio por mulher é doentio vc tem que se tratar e parar de disseminar isso. Cada vez mais percebe-se a sua frustração perante elas. Uma coisa é o comportamento de modo geral da mulher inserida na sociedade, assim como dos homens. Em pequeníssima parte vc tem razão em algumas observações comportamentais e históricas, pois vc fragmenta dados históricos e não cita de forma completa , manipulando aqui essas informações. A mulher julga que o poder sexual que até hoje elas exercem sejam um das únicas formas, de exercer poder mental , por ser um momento vulnerável do homem, acredito eu. Tenho 33 anos de idade e gostaria de entender porque desde criança escuto falar e presencio abusos sexuais contra meninas e mulheres, porque as mulheres são iludidas e largadas gravidas, porque tem seu direitos somente assegurados pela lei? Ainda não ouvi dizer que no barco deveriam ser salvas as mulheres e as crianças somente se forem meninas. Enfim quem cria guerra pelo poder são homens nada mais justo que eles estarem na frente. Gostaria que sua mente brilhante fosse melhor utilizada, até porque vc ajudou a abrir demais a minha, mesmo com a fraqueza de suas observâncias, só provou mais uma de minhas teorias pessoais. Não sou feminista e gosto de ter minha visão panorâmica das coisas , mas não alimento ódio pelo homens ainda. Não faça isso acontecer por favor.

  2. Leonardo Cirqueira disse:

    E incrível até na Bíblia diz isso em 1 Timóteo cap. 2 versiculo 9 ao 14:

    9 Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos,

    10 Mas (como convém a mulheres que fazem profissão de servir a Deus) com boas obras.

    11 A mulher aprenda em silêncio, com toda a sujeição.

    12 Não permito, porém, que a mulher ensine, nem use de autoridade sobre o marido, mas que esteja em silêncio.

    13 Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva.

    14 E Adão não foi enganado, mas a mulher, sendo enganada, caiu em transgressão.

    Como e engraçado, antigamente as mulheres eram só donas de casa, reclamavam que a vida de dona de casa não e fácil, o homem deu ouvidos e inventou os eletrodomésticos, depois viu que não eram bom ficar em casa, decidiu que queria competir com o homem no mercado de trabalho, mais uma vez demos ouvidos.

    Agora pasmem viu que num e nada bom o mercado de trabalho, agora querem voltar a ser donas de casas, e portanto agora não ouvir mas sim buscar um otário provedor com dinheiro para sustenta-la e pasmem! Ser dona de casa!, e os trouxas dão ouvido e ainda depois ela divorcia-se e toma tudo aqui que o trouxa juntou.

    Quando ouço que antigamente as mulheres escolhiam seu homens pelo caráter, agora hoje não escolhe pelo dinheiro, pois assim casa com o trouxa e não precisa trabahar mais.

    Vou postar seu blog no meu face. SEMPRE!!!

  3. Fernando disse:

    Não tem jeito as mulheres com todas as regalias sociais que ganharam estão se tornando cada vez piores,pense bem qualquer um que tenha uma vida cheia de facilidades como a mulher moderna será normal que fique extremamente arrogante com o passar do tempo,não é atoa que as mulheres atuais se tornaram esses monstros.

  4. marlon disse:

    caralho texto fodastico o feminismo e uma grande merda masi ai estamos juntos nessa .

  5. Morais disse:

    Na época dos meus avós as mulheres ficavam em casa cuidando dos filhos e outros afazeres domésticos, em troca, os homens sustentavam as esposas e a prole. Atualmente, a divisão de tarefas é igual (ou quase igual), ou seja, mulheres e homens trabalham e cuidam dos filhos. O grande problema é que este modelo atual não funciona tão bem quanto o antigo. O fato das mulheres ingressarem no mercado de trabalho deu a elas um poder “sobrenatural” e ao mesmo tempo uma dupla jornada. Por mais que se tente, nunca haverá uma divisão de tarefas de maneira justa. Através da pesquisa acima percebemos que muitas trocariam com facilidade a “independência” pelo conforto. Do ponto de vista masculino a grande pergunta é: Qual dos dois estereótipos é melhor? a dona-de-casa sustentada pelo marido ou a mulher “independente” dos dias atuais?

    • Silvania disse:

      Amigo eu pergunto, os homens gostam de mulheres gostosas, e quando traem é porque a de casa estava grudenta e feia e derrubada cheia de guris. Qual o homem que pode dar tudo que elas precisam para atenderem seus caprichos? Para manterem os carros que vcs assitem no comercial de Tv? Para darem a elas aquela geladeira do comercial de TV e tratamento estético? pensem a respeito desses desejos e consequências. Não enxergo nenhum vilao nessa historia, e não vejo problema a mulher querer ser independente, querer crescer ser útil, sustentar até a família como muitas fazem hoje ou foram obrigadas a fazer no passado por serem abandonadas ou ficarem viúvas. Toda sociedade como um organismo vivo terá seu lado negativo e positivo comportamental (pobreza, drogas, crimes), basta haver amadurecimento quanto a isso , nenhum homem ou mulher está preparado para casar ou ter filhos até os cinquenta anos e morrem sem estar preparados para nada, e é muito fácil um acusar o outro, ora por que cada um teve uma matrix já defeituosa, não estão preparados lidar com nada. existem indivíduos que são desenvolvem a resiliência e facilita . acho que a solução não é a guerra dos sexos, até porque não é culpa das mulheres os homens terem invejas delas e hoje existir brigas por gêneros, sei lá mais o que. Essa briga está ultrapassada. Agora muita gente procura entender o que é transgenero, hermafrodita, transexual essas coisas, enfim vai ficando complexa a vida na sociedade e as pessoas por medo criam grupos e se atacam dessa forma. não preciso ser psicóloga ou uma genia para observar isso.

  6. ta muito baixo o salario do advogado sênior ai,aqui em manaus meu padrasto tira 13 contos líquidos por mes,larguei de engenharia e estou fazendo direito por que quer chegar aos 30 e assumir o escritório dele

  7. Lucas disse:

    Certinho, parceiro. Tenho lido ” A teoria do mundo líquido moderno” de Zygmunt Bauman. Tem algumas coisas interessantes sobre esta questão.
    Abraços, continue este belo trabalho.

  8. Yago disse:

    Caraca meu , arrasou nesse post einh
    destruidor !!

  9. Pablo Rodrigues disse:

    Vejo que em vós há um sentimento de medo do sexo feminino que tentam vencer pela solidão de um puteiro na night.

    Amigos, venho aqui compartilhar mais de uma de minhas humildes experiências de uma vida real.

    Numa certa noite, em minha igreja, estávamos nós dentro do templo quando chegou a hora de cantar. (Para aqueles desenformados eu canto para o divino e dedilhos as cordas pífias de qualquer viola, que imediatamente se transformam em acordes doces e sublimes aos ouvidos desatentos dos manipuláveis sofredores.)

    Pois bem! Estava eu lá a cantar quando dei por falta de minha doce e amada esposa. Claro que, como todo bom cavalheiro, fui a sua procura com o ímpeto de salvá-la ou, no mínimo, encontrá-la.

    Logo na saída da nave da igreja vi umas jovens rindo e maneando a cabeça. Não entendi aquilo, mas segui minha busca. Foi quando um homem barbudo e com um chapel nos olhos me olhava detrás de um poste. Confesso que fiquei com medo, mas decidir seguir caminho e entãao ele disse: “ALI!” apontando para um beco escuro entre as casas naquela noite chuvosa.

    Olhei o beco e vi dois seres que pareciam estar brigando, mas em uma briga tão medonha que nenhuma das partes ousava soltar a outra.

    A chuva caia aos rios quando eu resolvi ver de um pouco mais perto aquilo… Escondi-me em uma árvore e notei que a briga ficava mais veloz e implacável.

    Notei logo que havia dentre eles, havia um ser que se destacava por seu tamanho e volume. Ele pegou o ser mais fraco e o empurrou na parede. Achei aquilo desumano mas resolvi olhar… O ser mais forte puxou algo de dentro de sua calça e, sem pena, introduziu no ser mais fraco que imediatamente gritou! Um grito daqueles fortes… Um tremendo “ai”! Pensei em fazer algo, mas aquele ser era bem mais forte que eu.

    Ele puxava os cabelos da vítima e introduzia cada vez mais aquilo que ao longe parecia uma garrafa de pinho sol 500ml!

    Estranhamente o ser mais fraco logo se pôs de quatro como que se rendendo ou caindo de fraqueza (Vai lá saber!), mas seus gritos eram contínuos, compassados e fortes. Eu pensei: Deus, tenho que fazer algo!!! Mas a chuva era forte e eu nem sabia se aquilo era desse mundo ou não.

    De repente o ser mais forte deu um uivo que foi ouvido a kilometros de distância dali. Algo tão forte que fez ele parar de enfiar a garrafa de pinho sol na pobre vítima. Foi nesse momento que me enchi de coragem e gritei: “SAI SATANÁS! ESSE CORPO NÃO É TEU!”

    Na mesma hora o ser maior correu desesperado e pra minha surpresa a vítima também correu! Estranhamente me parecia que o ser mais fraco não queria ser ajudado.

    Resolvi voltar pra igreja e pedir ajuda. Chegando lá contei a um irmão e ele me disse que isso era coisa do demônio! Confesso que tive medo e fui em busca, mais uma vez, de minha esposa. Pra minha surpresa vi ela na porta, toda molhada, mancando e chorando. Fui acudi-la e ela me contou que, enaquanto eu estava cantando, ela ouviu uns gritos e foi ver o que era. Disse que depois disso foi quase violentada por um cara que vinha correndo de uma rua escura após um grito de “SAI SATANÁS! ESSE CORPO NÃO É TEU!”

    Logo entendi toda história e disse a ela que aquele grito havia sido meu e que entendi o que ela estava passando.

    Disse pra não mais deixar o culto assim, sem me avisar. Ela concordou e deitou em meu ombro.

    Isso tudo cito só para vcs entenderem que nesse mundo existem coisas paranormais que tentam acabar com o instituto da família. Até hoje não sei quem eram aqueles seres, mas isso me serviu para me aproximar mais de minha donzela.

    Tenho que ir, vou buscá-la na faculdade e depos vamos pro encontro de casais onde um dos irmãos vai contar sua triste história de vida onde foi enganado pela mulher que saiu com seu próprio irmão!!!!!

  10. Alexsandra disse:

    Sou mulher e nem por isso tenho essas posturas infantis. Nós mulheres sim somos mais poderosa e sabemos nos portar.

    Se usamos produtos de beleza é poque temos horror a envelhecer.

    mas o fato é que vocês homens ao verem uma vagina se derretem e é ai onde está o nosso poder.

    A vagina é quem dita as regras no mundo atual.

    O cheiro que exala dela tem o poder de atrair e manipular vós, oh homens!

    Tenho amigas que conseguem tudo isso usando uma técnica tailandesa chamada Churviut Metlu, que consiste em contrair os músculos da região genital visando acumular líquido sinuovial nas primeiras horas do dia. Após doze horas de trabalho o cheiro já está apurado e ela então vai ter uma conversa com o seu chefe ou o macho mais destacado, aquele a quem ela quer fisgar.

    Inconscientemente o cheiro entra pelas narinas masculinas e invade a região do hipotálamo gerando reações celulares de desejo.

    essa técnica é muito ultilizada por cães no cio. As cadelas urinam no local desejado e esperam os cães.

    A vagina também pode ser usado como instrumento de tortura. Damos ela pra vocês e logo após, os privamos dos prazeres que só os grandes e pequenos lábios podem proporcionar. Outra técnica que é bastante usada, mas que não os deixa pensar, pois o desejo fala mais forte em suas mentes fracas e fúteis.

    Trabalho em uma empresa de exportação e importação há 5 meses e, nesses poucos meses que usei a técnica Churviut Metlu, já fui promovida 3 vezes.

    Os caras ficam putos pq trabalham que só a porra e não chegaram onde cheguei.

    Não adianta virem vocês com essas ideias de libertação e justiça. o mundo é cão. A buceta dita, ditou e sempre ditara as regras da sociedade!@#$%$$#@

    • Roberto Costa disse:

      Aí, depois, vocÊ despertou do sonho, não foi? Buceta dita as regras só na tua mente idiota! Onde impera competÊncia e meritocracia, não tem essa de mulher ficar seduzindo, com roupinhas ou técnicas idiotas. Os chefes até podem comer essas vagabundas, prometendo mundos e fundos, mas depois as descartam e ainda espalham na empresa. No local onde tu trabalhas deve ser uma zorra. Uma empresa mequetrefe, fundo de quintal. Vai trabalhar na TAM e tenta essas “táticas” pra ver o que te acontece! Tu é comida por todos e ainda te metem um pé na bunda. VAdia!

    • Adalberto Felipe disse:

      kkkkkkkkkkkkkk

      É cada uma que a gente escuta! Você postou a mesma coisa em tópicos diferentes.

      Quer o quê, chamar atenção?

      É claro que vocês tem horror a envelhecer, pois vocês perdem o poder que vocês tinham e ficam como solteironas ou mães solteiras de algum cafajeste que conheceu no passado.

      Quanto a esse negócio cheiro atrair homens, sabe-se que isso funciona muito bem em insetos e certos animais, mas ainda há muitas discussões no meio científico se isso funciona principalmente na maioria dos mamíferos, ou você acha que se uma gordona, uma que todos sabem que é promiscua (mesmo tendo um corpo bom, homens simplesmente detestam promíscuas) ou uma coroa feia usar essa técnica aí vai funcionar?

      Sem contar que existem homens que buscam ter cheiro também para atrair mulheres. Já ouvi falar de cafajestes que buscam fortalecer o sistema imunológico, não usar excesso de desodorantes ou cremes de barbear para que o cheiro dele atraia mulheres que pensem que é o melhor macho possível, depois simplesmente as usam e jogam fora.

      O ‘cheiro’ que atrái mesmo é o cheiro do dinheiro, do carro novo, da maldade que homens ruins tem (vide que eles são cheio de mulheres),enquanto os homens bons são deixados de lado.

      O mesmo que você disse se aplica ao que cafajestes fazem: o dinheiro, o status e a cafajestagem são instrumentos de tortura. Cafajestes dão merrecas e iludem vocês mulheres com falsas promessas e prazeres que “só isso” pode proporcionar a vocês e depois as jogam fora.

      Existem muitos que fazem isso e eles mesmo falam o quanto é fácil enganar as mulheres, namorar com várias, trair na frente delas e depois serem perdoados.

      Felizmente, esses cafajestes terão um fim obscuro, igual a maioria das mulheres que acham que o corpo dela é o poder tem.

      Enquanto as mulheres que adoravam usar o seu corpo como arma terminam como mães solteiras, tristes, deprimidas, cheia de gatos para cuidar, os cafajestes terminam como drogados, ou na cadeia, ou empobrecidos ou até mortos por outros bandidos.

      Como foi dito nesse excelente artigo que detona muitos argumentos feministas: “As mulheres sabem que não sentem atração alguma por homens inexperientes, nerds, tímidos e bonzinhos. Por isso, em vez de exigirem que os homens sejam virgens e pouco rodados, querem se igualar aos homens de outra forma: exigindo o direito de dar pra todo mundo. Mas se esquecem que não somos obrigados a aceitar vadias para casamento. Se elas gostam de cafajestes, o problema é delas. Não somos iguais e queremos mulheres decentes.

      Buceta, não manda coisa nenhuma, até porque isso não funcionaria nunca em mulheres que todo mundo sabe que são promíscuas ou gordonas, sem contar que em empresas os chefes vão te comer e jogar fora.

      Sem contar também que há chefes que sabem muito bem que há mulheres que usam o corpo para subir na empresa. Alguns cientes dão um chega pra lá nelas e outros fingem de bobo, as comem e depois se desfazem como um pedaço de carne. Daí, aquele ditado, que quando a gente pensa que está manipulando alguém, a gente tá é sendo manipulado.

      • Silvania disse:

        Tava pensando aki outro dia, de um modo geral, para refletir com seu comentário acima, o que um homem ou uma mulher espera encontrar numa balada? As mulheres quase nuas os homens interpretam que sexo, correto? Ninguem tá ali pra arrumar namorada e casar, como podem criticar essas criaturas que foram lá com o mesmo objetivo de vcs sexo? Dizem que quando a mulher estar a fim até uma esteira é confortável. Claro a maioria prefere conforto na hora da transa. tem homem que não tem dinheiro mas tem um bom papo, e tem homem que tem dinheiro , e é ruim de papo de pegada, que com certeza essa mulher não irá grudar no dia seguinte porque ele tem dinheiro. Se fosse assim muitas mulheres que ganham bem não seriam iludidas e roubadas por golpistas , como já vi noticiado aqui no Brasil. Julgar o comportamento geral por um pequeno grupo inconsequente de mulheres ou homens jovens que só pensam no presente, não julgo ser inteligente.

  11. jv disse:

    bom demais, pqp esse blog devia ter mais acesso.

  12. Advogado de delegacia disse:

    Perfeito post cara! vai nessa força!

  13. Alberto G disse:

    Alexsandra, vou guardar o seu texto e vou usá-lo. Só aqui mesmo para uma feminista se assumir como um engodo.

  14. sarah camelo disse:

    Vocês leram o comentário do Pablo Rodrigues?! Fala Sério amigo!!!
    Sou mulher, engenheira e não lésbica kkkkk Leio o Blog porque concordo com tudo que dizem aqui, e realmente estou aprendendo muito com o blog, coisas que deveria ter aprendido com meu pai, mas não dei moral, afinal o certo hoje em dia é acreditar que as mulheres mandam nos homens e não igualdade de direitos, fui criada nessa época HORROROSA DO FEMINISMO e posso falar a verdade?! Não gosto desses supostos “benefícios” que as mulheres tem com os homens desde as leis até o convívio no dia a dia, caso estas mulheres não façam nada em troca. As mulheres são essenciais para a continuação dos ideais de um homem e de sua família, é ela quem DEVE dar suporte ao homem para este conseguir tudo o que quer na vida, e o homem tem que dar suporte a mulher para esta criar (DIGO CRIAR, ESTOU DIZENDO EDUCAR, ENSINAR, AMAR, CORRIGIR, ELOGIAR) e não apenas levar e buscar o filho do ingles, academia, escola, balé, nataçao e uma infinidade de tarefas usadas para manter os filhos fora de casa e com isso livre deles!! A mulher deve sim ser protegida pelos homens, estes são mais fortes, porém em troca ela tem que organizar a vida da família e dos filhos… As mulheres de hoje em dia (eu e todas minhas amigas) não fomos criadas nem para cuidar da casa e dos filhos e muito menos para encarar a vida masculina, recheada de atitudes de respeito, união, responsabilidade.. Isso não existe no universo feminino.
    Antigamente as mulheres aprendiam a honrar seus maridos e fazer a fazer deles homens dignos perante à sociedade tendo valor à outras pessoas. Hoje aprendemos (mulheres) desde crianças que os homens são uns bosta, que só servem para beijar os pés das mulheres façam elas o que for, isso é verdade, digo pq estou do outro lado, fui ensinada a :
    - Não sustentar homem pq homem não pode ser folgado ele que tem que pagar as coisas da casa
    - Nosso salário supre apenas nossas regalias e nada da casa;
    - Usar sim o sexo e outros artifícios como BOM HUMOR como recompensa ao bom comportamento (diga-se, obedecer o egocentrismo da mulher) masculino;
    - tratar o homem como escravo, sendo que ele tem que fazer mais por nós do que o contrário;
    Entre tantas outras coisas que me foram passadas por mãe, vó, amigas, rodas de conversa poderia citar inúmeras coisas, até algumas personagens de novela que humilham seus maridos.

    Regras de conduta que todos os homens aprendem desde pequeno, não são passados para as mulheres, e suas mães da ultima geração tentando livrar suas filhas do serviço doméstico não ensinaram suas filhas a serem boas mães nem boas donas de casa, quanto menos boas esposas, o que ensinam é o contrário, ensinam a não obedecer homem nenhum e não viver em função dos filhos.

    MULTIPLIQUE ESSE BLOG – existem muitas mulheres assim como eu que não sabem o mal que fazem ao seu parceiro, muitas que foram ensinadas como eu fui e que podem querer assim como eu mudar a situação. Obrigada por me abrir o olho para essas MALDADES que eu pensava ser coisas corretas.

    • Cintia disse:

      Está certa, está certíssima.

      Multiplique e divulgue este blog. Acho mais do que certo e necessário que algumas feministas de mente fechada saibam a merda que estão fazendo e manchando porcamento o sexo feminino!

  15. Gesmar Araújo disse:

    Vamos por partes que é muita coisa.

    Quanto à arrogância da tal Alexandra, eu digo pra ela que as vaginas de mulheres que pensam como ela só vai sustentar elas até a bunda delas e os peitos cairem. Depois serão trocadas por outras mais novas. Mundo cão. Como ela disse.

    1º assunto: Trabalhei em uma empresa quando era mais jovem de auxiliar de produção em uma fabrica. Nem eu e nem meus colegas homens gostavamos de fazer parceria com auxiliar mulher. Elas ganhavam o mesmo tanto, Mas só faziam dois tipos de função: empacotar e varrer o chão. Enquanto os auxiliares homens executavamos quatro tipos de função: empacotar, colar, empilhar e varrer. Sem contar que elas não aceitavam revezamento, enquanto dois homens se revezavam. Elas faziam só o mais leve e o homem morria no mais pesado. E ganhavam o mesmo tanto.

    2º assunto: Minha ex mulher, ganhou uma casa do governo, recebe um salario minimo do governo todo mes, faz uso de alguns programas do governo e não trabalha. Nunca sequer sujou a carteira de trabalho. Eu construi minha casa, comprei minha moto, pago minha faculdade, tudo graças aos meus esforços do trabalho.

    Até agora falei das preguiçosas sangue sugas. Falarei agora do ego delas.

    3º Eu comecei antes de conhecer esse blog a enviar mensagens de celular para uma mulher que eu queria conquistar. Todos os meses eu mandava mensagens bonitas pra ela e ela nunca me respondia. isso por 3 meses. De 10 em 10 dias eu mandavas as mensagens. Sempre carinhosas. Um dia eu grilei com a indiferença e xinguei ela tudo. Ela foi lá onde eu tava e me deu um esculacho. e ainda falou que ia me processar. Engraçado, que enquanto eu estava mensagens agradaveis, ela ficava calada. indiferente. Mas quando mandei algo mais ácido, acabou a indiferença e foi la e chutou o pau da barraca.

    Minha conclusão: As mensagens só estavam servindo pra inflar o ego dela. E ela teve inumeras oportunidades pra me pedir pra não mandar sms se ela não estivesse gostando. Porem nunca me dava um retorno. Mas foi só ver que eu apelei e não ia mais ficar beijando os pés dela, foi me esculachar.

    Na ideia dela isso é assédio. aff.

  16. Gesmar Araújo disse:

    Ah, me esqueci. Sobre a parte que falei sobre eu mesmo ter construido o meu próprio patrimônio graças ao meu trabalho:

    Eu separei de minha ex e sou eu quem sustenta e cuida de minha filha de 14 anos que vive comigo. E a mulher (ex) não ajuda com 1 centavo. Ou seja, nem a maternidade ela foi capaz de assumir. Mas isso eu faço questão. Não deixaria um filho de qualquer jeito. Jamais.

    • Homem primata disse:

      Muito coerente sua colocação meu amigo. Um verdadeiro homem faz como você está fazendo: Sabe separar bem as mágoas das responsabilidades. Infelizmente ou felizmente não deu certo, mas o importante é essa presença com sua filha que você está tendo. Isso é o que fica! No futuro serás bem recompensado.

  17. Felipe disse:

    Belo post meu caro.
    Vejam a futilidade da mulher de hj em dia e a arogância. O video dessa mulher tem muito acesso simplesmente pq é mulher , pq de talento pra comédia, todos sabemos que mulher nao tem. Veja o detalhe dela se preocupando em mostrar que tem um IPhone.

  18. Irá desesperado disse:

    venho compartilhar minha história:

    Trabalho em uma empresa de planos de saúde e sou motorista. MInha mulher me traiu com um cara bem mais novo e isso me deixou bastante abalado. Pensei em beber, em me matar mas acho que isso não é justo.

    Confesso que achava essas coisas aqui do blog exageradas mas na verdade vejo que voces tinham razão.

    Eu era um cara dedicado e trabalhador. Transava com ela regularmente, elogiava, não deixava nada faltar, levava pra passear, mas ela, ainda assim acabou com tudo.

    Teve um dia em que o carro que eu trabalhava deu pau e ai me liberaram. Pois justo nesse dia que eu achava que chegando mais cedo ela ficaria mais feliz, ela me traiu. Queria fazer uma surpresa, mas quando eu cheguei quem teve a surpresa fui eu.

    Ela estava deitada de costas e o cara com a rola enfiada nela.

    Vi isso tudo pela fresta da janela de minha casa. saí de finhinho. Ainda não sei o que fazer mas vou me separar. Dar não. Os vizinhos estão comentando e na empresa também. Será que é por que eu só vivo de boné? será que é pq eu saio de manhã cedo e só chego à noite?

    • Nicolau disse:

      Não, é mesmo porque a tua mulher é puta. E voce não tem culpa nenhuma, o problema está mesmo nela. No seu lugar eu pesava os beneficios dessa relação, ou seja o que ela faz por voce e o que voce faz por ela. Ai tinha 2 opçoes, reduzia os beneficios que dava para ela, deixava ela que nem empregada de casa e ia me devertir com outras e curtir vida e ela que desse para quem quisesse desde que eu tivesse sempre roupa lavada e aprumada comida feita e casa arrumada. Se nem para isso ela serve, então o melhor é voce flagrar ela novamente filmar ou tirar fotos, partir para o divorcio e deixar ela debaixo da ponte ou na porta do outro cara para quem ela tá dando. Não tenha dó nem piedade e meta na cabeça que voce não é o problema, voce não fez nada de errado, voce não falhou em nada, o problema é ela que é uma puta e como tal não merece qualquer condescendencia. E não seda a vitimisaçoes nem falsos arrependimentos, porque no dia em ela sentir ou pensar que voce está domado novamente ela vai cornear voce de novo e até vai rir orgulhosa. É a realidade, aceite-a e simplesmente vire o jogo a seu favor e tire o melhor proveito da situação. Tudo tem um lado positivo.

  19. Diana disse:

    Nem todas as mulheres são assim.

  20. lucas disse:

    Cara muito obrigado por um dos posts mais fodas q eu ja li na minha breve existencia..
    Isso mesmo.. Esse vitimismo de que sou mulher ganho menos que homens..
    Querem igualdade? vai raspar o cabelo obrigatoriamente no exército quando faz 18 se aposenta com a msma qtdade de anos de trabalho, divida a conta.. Caso você faz ou gostaria de fazer alguma dessas coisas vc é uma excessão. Nao generalize

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s