Como vivem homens e mulheres nas diversas fases da vida

“O melhor marido que uma mulher pode ter é um arqueólogo.
Quanto mais velha ela fica, maior o interesse dele.”
Agatha Christie.

Durante a infância, pelo fato do homem ser naturalmente mais introspectivo ele é menos paparicado do que a mulher, e se fode até na hora de ganhar presentes.
Todo mundo compra presentes mais caros para as meninas e o que sobra do dinheiro ai sim é gasto para comprar algum “brinquedinho” para o menino.
Mas como os homens reclamam muito menos, ninguém nota isso.

A infância da mulher se resume a ser elogiada e a fantasiar que algum dia será alguma “artista” famosa.
Os homens começam a se viciar em jogos.
A adolescência do homem se resume a estudar e eventualmente trabalhar, jogar videogame, se masturbar durante horas todos os dias assistindo filmes pornôs e viver na humilhação, sempre em busca de sexo.
Os homens na adolescência também tentam exercitar a sua virilidade, mas como as mulheres na mesma idade que eles os odeiam, eles acabam não tendo muito sucesso em suas tentativas de conseguir sexo com elas.

A adolescência da mulher se resume a ser assediada pelos homens de todas as idades e a dar para os homens mais velhos que vão buscá-las na porta da escola para come-las dentro do carro.

Como vivem as mulheres até os 30 anos.

Como todos nós sabemos, a vida da mulher é infinitamente mais fácil que a do homem.
Até os 30 elas estão relativamente bonitas e saudáveis e com isso podem escolher os melhores provedores para satisfazerem suas necessidades.
Dificilmente uma mulher precisa pagar para entrar em algum lugar e quando ela precisa pagar, ela arruma algum otário para pagar a entrada dela ela e em alguns casos o provedor paga até para as amigas também.
Nessa fase elas “curtem” a vida como loucas, sem parar para pensar nas conseqüências de seus atos e sobre o que será de sua vida no futuro, e isso ocorre porque estão no auge da sua arrogância, futilidade, infantilidade, utilitarismo e com a ilusão de que tudo isso vai durar para sempre, aconteça o que acontecer.

Todas as pesquisas indicam que as mulheres estão bebendo mais, fumando mais e fazendo mais sexo sem proteção do que os homens.
Elas bebem até cair porque sentem a necessidade de parecer “descoladas” para os caras na balada e também porque o ego as impele a sempre tentar ultrapassar qualquer limite, visando “chocar” todo mundo e com isso monopolizar a atenção de todos.
Elas sempre querem tirar mais um pouco do provedor que está com elas naquele momento, porque não sabem se ele estará lá no dia seguinte para bancá-las.
Elas não se preocupam em se firmarem dentro de alguma empresa, e desprezam profundamente os Betas que se aproximam delas querendo namorar/casar/ter filhos, chamam isso de “independência da mulher do século 21″.

Como os homens vivem até os 30 anos.

Até mesmo o homem que está atolado na matrix, aquele que é inocente e romântico, sabe que para ter a atenção das mulheres vai precisar ter no mínimo um carro e dinheiro para levá-la pra sair, afinal, homem que é homem paga a conta não é!
Como os otários precisam pagar tudo para eles e para elas, eles precisam desde cedo estudar e principalmente trabalhar muito.
Normalmente se o homem não tem a sorte de nascer em uma família rica, ele demora no mínimo até os 30 anos para começar a ter um patrimônio, isso se ele viver em um país que forneça oportunidade para isso.
Nessa fase, com carro e as vezes com casa própria, o homem inicia o seu apogeu sexual.
É nessa fase que ele “se vinga” dos velhos tempos em que as cocotinhas o desprezavam na escola porque ele não era um bandido, psicopata, cafajeste/fodão/bad boy e por esse motivo não comia ninguém, mas agora é ele quem começa a ter o poder nas mãos, e a não ser que esse homem seja uma toupeira, ele tem plena consciência disso.

Como vivem as mulheres a partir dos 35/40 anos.

A não ser que se trate de uma “coroa” muito gostosa e com uma genética privilegiada, daquelas que malham 5 vezes por semana na academia e além disso utilizam todo o arsenal científico/tecnológico que os homens inventaram para facilitar e melhorar a vida das mulheres, nessa fase elas começam a perceber que tem “algo” errado.
Elas começam a ficar desesperadas, chatas(mais do que eram antes) e normalmente estão separadas e tem filhos, o que dificulta ainda mais sua busca pelo provedor “perfeito”.
Quando passam por situação financeira difícil, mulheres procuram homens sensíveis(otários provedores) diz pesquisa.
Desesperadas, apelam para tudo quanto é coisa, principalmente para os sites de relacionamentos no qual sempre tentam passar a imagem de mulheres felizes, independentes e “modernas”.
Dizem que gostam de homens românticos, carinhosos, etc, só para atraírem homens mais dóceis porque sabem que esses darão bons provedores e vão facilitar as “escapadinhas” delas quando saem com alguma desculpa esfarrapada pra dar para algum cafajeste.
A partir dessa fase da vida delas, até mesmo os homens pobres e feios tem chance de come-las, porque elas estão tão carentes por fortes emoções que nem é preciso fazer muito esforço para comer, basta demonstrar que tem “pegada” que elas adoram!
Muitas inclusive pedem dinheiro aos namorados/maridos para irem ao motel com algum homem mais jovem que por ventura esteja na seca e topando comer alguma balzaca bem mais velha do que ele.

Como vivem os homens a partir dos 35/40 anos.

Nessa fase da vida do homem, ele se consolidou e mesmo que não seja rico, tem tudo que precisa para viver e ao contrário das mulheres os homens são simples e não precisam consumir todos os recursos naturais do planeta para se sentirem felizes.
Agora o cara tem carro, casa, grana e talvez até um tempo sobrando para fazer o que ele quiser.
Mas se nessa fase o homem tiver a mente forte e não tiver sido sugado para uma relação estável com alguma mulher, ele atingiu a sua “fase de ouro” e pode até se dar o luxo de comer ninfetinhas de 16/20 anos porque com grana e status o homem tem a mulher que ele quiser, mesmo se não tiver caráter algum, isso pra elas não é problema e sim solução.

Como vivem as mulheres a partir dos 50 anos.

Nessa época elas estão “nostálgicas”, depressivas e muitas voltam a viver com os pais, até porque ninguém critica uma mulher por viver com o papai e a mamãe, mesmo se ela estiver velha.
O mais impressionante é que a mulher atual perdeu toda a noção da realidade.
Em sites de relacionamentos, as mulheres de 40/50 anos querem “namorar” e até casar com homens de 25/35 anos, e elas ficam profundamente decepcionadas e irritadas quando percebem que o homem não quer uma mulher mais velha do que ele pra ter um relacionamento.
Se um homem topa comer ou mesmo ter um relacionamento com uma mulher mais velha, é porque ele não tem muita oportunidade de ficar com mulheres mais jovens e bonitas, e isso ocorre porque estas querem homens ricos e normalmente os ricos são mais velhos.
Muitas tomam anti depressivos e frequentam psicólogos apenas para xingar os homens e se fazerem de vitimas o tempo todo, mas nunca irão admitir sua parcela de culpa porque a mulher é assim mesmo, ela sempre joga a culpa no “outro” porque na mente dela, ela nunca erra e quando erra diz que foi “sem intenção”.

Como vivem os homens a partir dos 50 anos.

Mais velho e no auge de sua experiência de vida e com “traquejo” de sobra, os homens mais velhos tem “visão de águia” e quando não foram aprisionados num relacionamento por alguma jovem alpinista social, eles percebem as imensas vantagens de ser solteiro.
Os remédios para impotência sexual, revolucionaram a vida do homem e isso influiu inclusive no grande aumento de divórcios na “terceira idade” que passou a ocorrer em todos os países do mundo após essa “revolução” tecnológica.
Nessa fase, o homem faz o que quer e tem tempo e dinheiro sobrando para isso e os mais espertos, trataram de cuidar de sua saúde desde bem jovens e se não tiverem uma genética muito ruim podem chegar aos 50 relativamente bem física e mentalmente.
Esses homens sim aproveitaram a vida e hoje enxergam tudo com absoluta clareza.
Esses são os que riem por último!

A vida de um homem em 45 segundos.

131 comentários em “Como vivem homens e mulheres nas diversas fases da vida

  1. Daniel Moreira disse:

    Perfeito!

  2. daniel disse:

    Procurem por “Senado aprova fundo que ampara mulheres vítimas da violência doméstica” (Fnama).

    é mole?

    • Roberto Costa disse:

      Já li sobre isso ontem. É o fim da picada. Se você quiser ficar bem na mídia, é só inventar marmotas como essas. Daqui a pouco serão criadas leis exigindo demissões em massa de homens para empregas mulheres.

  3. Avenger disse:

    Post destruidor!!!

  4. C.J disse:

    Em ambos os casos parece que o resultado é desunidade familiar.

  5. Sem palavras prá dizer o que eu acabei de ler,cada vez é mais chocante a real que eu descubro sobre as mulheres e como diz aquela frase que sempre utilizam contra os homens mais hoje eu vou usar contra as mulheres que é “Quanto mais eu conheço as mulheres mais eu amo meus cachorros”,esse foi um dos post que mais detonaram a matrix as informações desse blog estão ajudando a salva vidas e não podem para nunca,tudo que vc disse foi o que eu vivi durante a minha adolescência e ainda vivo nos mesu 23 anos de vida e lamentável eu não ter descoberto a real antes mais no mundo em que vivemos onde querem ocultar a verdade a qualquer custo descobri a real e um privilegio de poucos e a internet ajudou muito a mostra o que a sociedade e principalmente a mídia escondia de nos.

    • Nilsengard disse:

      Concordo Fernando. Também vi toda a minha vida até aqui. Tenho 30, um carro (popular é verdade) e casa própria. E desde o natal já teve ao menos três mulheres na minha cama. Muito diferente de quando eu era estudante. Poste detonador!

  6. Filosofia da real. disse:

    Foda demais.

  7. Richardi disse:

    O homem é que nem vinho, quanto mais velho melhor.

  8. Jesus disse:

    Conclusão: O tempo é nosso aliado e inimigo das mulheres!

  9. Pepsi disse:

    Meu deus, acho que sou um homem.

  10. Jesus disse:

    Engraçado observar que depois que elas estão velhas e sozinhas começam a valorizar os “betas” do passado que queriam casar e ter filhos… e o mais interessante ainda é saber que muitos “betas” que outrora foram desprezados se tornaram “alfas” devido a tantas desiluções amorosas… enquantos os homens estão saindo da matrix, as mulheres estão envelhecendo e ficando solitárias….

  11. L disse:

    Sem duvida, se a mulher é uma ninfetinha não procura ler,trabalhar,se tornar mais inteligente,so pensa em curtição porque na mente fraca dela,ela pensa que isso vai durar pra sempre,pena pra elas que conhecimento é eterno,e beleza não,é de fato um fenômeno psicologico interessantíssimo ver a mulher envelhecendo,perdendo seu poder sexual,vai percebendo que o tempo é destruidor,que a beleza dela nunca ira durar pra sempre

    Se parecem grande parte dos alunos na recuperação:Ficaram zuando o ano todo achando que isso ia durar pra semre,quando se da conta,o prejuizo é imenso

    Infelizente é a realidade,quero so ver se vai aparecer alguma feminista agora dizendo que isto esta errado(provavelmente uma ninfeta de 17 anos que nem sabe interpretar um texto)

    • Bruna disse:

      Concordo contigo que educação acadêmica pode ajudar a mulher a sair dessa linha de comportamento, pois coloca outras perspectivas em voga e, além disso, é de praxe que uma pessoa que estude e trabalhe tenha mais condições de pensar no futuro, não só no aqui e agora.

      Entretanto, isso não é suficiente. É preciso haver orientação dos pais e demais familiares com relação ao controle do ego, da necessidade de fazer o mundo girar a nossa volta.

      Acredito que com uma boa educação familiar e acadêmica, que permita à mulher entender que o mundo não está aí apenas pra fazê-la feliz, sem que suas ações tenham consequências, pode haver uma solução no futuro.

    • C.J disse:

      A mulher quando é bonita não mede a consequência de suas ações. É toda emotiva. Agora quando perde a beleza, pode ver, fica se metendo a moralista, tentando arranjar logo um beta provedor. Queria que alguém nessa hora esfregasse a real na cara dela, ao menos dizer: devia ter feito isso e achado aquilo nos seus vinte anos.

  12. Leonardo Cardoso disse:

    Seu blog um dia e suas questões expostas tinha que aparecer na mídia, mas como vivemos numa ditatura televisiva isso jamais acontecerá, você salva vida e se depender de mim vou divulgar você onde eu poder! Obrigado por salvar minha vida! Falta-me duas semanas pra casa dos 30 e agora sim busquei uma meta na vida! Amar a mim mesmo!!!

    • Pepsi disse:

      Infelizmente isso nunca cairá na mídia já que ela vende coisa para esse tipo de mulher, é só ver a quantidade de propaganda de produto de beleza, de canal especifico pra mulher, de programas, de revistas… A mídia impõe esse tipo de mulher e fala que isso é bonito, ela chega até afirmar que as velhas são bonitas agindo como se fossem novas.

  13. Don Corleone disse:

    Mas precisamos urgentemente tirar mais homens da matrix. Eu vejo muitos caras caindo no conto da mãe solteira que do dia pra noite começa a gostar de homens medianos com alguma grana pra bancar suas crias. O que eu vejo de mulher separada com filhos tentando fisgar caras com uma certa estabilidade não é mole. E muitos caem nessa. Acham que elas estão apaixonadas. Como eu disse pra uma professora lá da academia que veio com papo de mulher resolvida e blá blá blá: “Espera teus 30 anos chegar e depois nós conversamos”. Ela sumiu. Não quis continuar a ladainha de mulher resolvida

    • Arthur Wantil disse:

      Essa tia aí que falou contigo deve ser uma puta do cacete cara! Fudiona do caralho! Agora entendo o que muitas mulheres falaram pra mim sobre “aproveitar a vida até os 25 anos”… é lamentável…

  14. Roberto Costa disse:

    Tudo isso é a mais pura verdade, porém a mídia tenta esconder isso a todo custo. Eles enfiam na cabeça da mulherada que “a idade está na cabeça”. É mole? Ela pode ter o corpo caquético, peito e bunda murchos, mas ela ainda é uma “jovem”, basta pensar que é. Não é à toa que vemos senhoras pagando mico na mídia. Cito como exemplo velhas como Xuxa, Suzana Vieira e outras que querem passar a imagem da mulher eternamente feliz. Essa idiota da Suzana Vieira só que namorar menino novo mas pega chifre de todos eles. Eles só a usam para conseguir seus objetivos e quando conseguem, metem um pé na bunda nessa desqualificada. Essas senhoras se entopem de produtos químicos para retardadar a velhice, se submetem a procedimentos cirurgicos arriscados tudo para continuar jovens. O homem não precisa nada disso. Pode manter os cabelos brancos e ainda passa a imagem de intelectual. Nessa idade o homem come muita mulher, pois com grana e experiência de vida, sexo é o que nao falta e, o melhor de tudo, não precisar recorrer a loucuras como as mulheres fazem.

  15. thaispedroso disse:

    Sou mulher machista justamente por isso, a minha raça está acabando com a credibilidade das suas companheiras de espécie! Todas agem com futilidade e estampam o rótulo de vadia na testa. Admiro os homens, mas ainda assim não serei hipócrita e admito que gosto de ser mulher pra usufruir das facilidades que temos desde a infância. Mas vou agir como homem que eu ganho muito mais!

  16. Pepsi disse:

    Eu sei que não sou assim e não me sinto ofendida por esse texto, o que me deixa realmente puta é saber que a maioria das minhas amigas são assim. Mina de 17 anos bebendo, fazendo barraco e escolhendo faculdade de acordo com a quantidade de menino rico que vai ter lá. Mina praticamente competindo pra ver quem é a mais gostosa, quem pega mais, quem bebe mais. Dá um nojo saber o que a maioria das mulheres estão fazendo e manchando a imagens das mulheres. É só entrar por alguns minutos em um site de fofoca que dá vontade de ter nascido homem de tanta vergonha, sempre tem aquela que já passou da idade querendo pagar de gostosa, aquela angela bismarchi então, uma velha querendo pagar de ninfetinha porque já perdeu fama. Sempre tem aquela que foi puta, ficou esquecida e virou evangelica. Deve ser por essa vergonha que só converso com umas duas meninas e o resto é tudo homem, aceitando ou não, os homens são mais “gente”. Claro que tem aqueles piores que esse tipo de mulher mas já que é pra generalizar.

  17. L disse:

    Mas vai dizer Pepsi que você não fica dando mole pra um riquinho ou um canalha não?

    enfim vejam esses videos aqui,são engraçados,e acho que lembra um pouco o conteudo do blog,mas saibam que são de comedia os videos,tem nem 4 min é rapidinho

    Vale a pena ver

    • Pepsi disse:

      Tenho uma coisa que me sinto ruim em ter algo que as pessoas idiotas tem, se eu ficar com um cara só porque ele é rico, todo o meu esforço pra não ser uma mulher dessas vai para o ralo. Um homem canalha é até legal, uma vez na vida só pra diversão. Não penso em casar e muito menos em pegar todos os caras que aparecer na minha vida. Quero é ter meu dinheiro e ser “um homem” quando tiver velha, se for pra diversão um canalha está bom. Nunca fico nem vou ficar com alguém que tem uma condição financeira diferente da minha (sendo maior ou menor), não nasci pra sustentar nem pra ser sustentada. Não aceito dinheiro nem do meu pai imagina de homem.

      • Roberto Costa disse:

        Pepsi, a mulher auto-suficiente. No dia que tu virares coca-cola, a gente conversa.

      • Roberto Costa disse:

        Toda essa tua auto-suficiência vai para o ralo quando o pneu do teu carro fura no meio da noite. Quero ver com quem você se socorre.

      • Pepsi disse:

        só porque a mulher pode pedir ajuda pra trocar o pneu ela não pode ser autossuficiente? Só homem que pode ser independente? Homem não pede ajuda não? Ah, homem é foda e tals. As pessoas aproveitam de tudo que tem direito, é obvio que sendo mulher um dia irei aproveitar que os homens façam coisas pra mim mas isso não quer dizer que eu seja incapaz de trocar um pneu. A questão é que TODO MUNDO aproveita e muito, nunca viu aquilo de homem aproveitar de mulher idiota e apaixonada? Minha tia banca o marido dela desde sempre porque é louca por ele, o ser já deu em cima até da minha outra tia. Mulher quando quer faz homem de idiota e homem quando quer faz mulher de idiota, a coisa é que os homens andam tão loucos por sexo que as mulheres andam ganhando nessa “disputa”. Ah, e eu posso muito bem ligar pro seguro do carro vir trocar o meu pneu. O que esse blog diz é verdade mas está generalizado, como eu conheço menina que não assim, como eu sei que não sou assim eu também conheço homem que é muito pior do que esse tipo de mulher. Exemplo: meu irmao e meu primo quando eram mais novos achavam coroas para bancar eles… A merda não ta na mulher ou no homem, está nas pessoas mesmo.

      • jader disse:

        Vocês são auto- suficientes , isso é história pra boi dormir , as mulheres estão vivendo a base de remédios tarja preta , é tudo conversa de orgulho , eu conheço muitas muitas pessoas como você que diz a mesma coisa , mas quando coloca a cabeça pra dormir chora que nem uma puta….

  18. João Marcos disse:

    Foi um dos melhores posts que já vi por aqui.
    Esse blog é de ouro. Salvou minha vida e está salvando a de muita gente.
    E se/quando puder, comente em um post futuro o caso Karina Veiga.
    Pra mim, o namorado corneado fez o mais correto possível, não poderia ter feito melhor. Foi essencial para o deleite do público masculino (aqueles que viram o vídeo) e para esculachar a vadia.
    Blog nota 10.
    “The woman is a devil, that’s what I’ve been told.”

  19. Pepsi disse:

    https://www.youtube.com/watch?v=qaW9GzNts-A e sobre esse video? Achei ele meio parecido com esse texto, só que neste fala sobre mulher que quer ser sustentada, e no video fala de mulher que quer ser independente.

  20. Josetilo disse:

    Mais esclarecedor que os artigos são os comentários dos confrades, fico muito feliz cada vez que entro em algum outro site, principalmente no youtube e vejo nos comentários que muitos homens tiveram a benção de conhecer A REAL e cada dia esse numero aumenta. Por isso façamos nossa parte, que é espalhar os conhecimentos e destruir a matrix que nos foi enfiada goela abaixo. 2012 foi um ano em que muita coisa ruim aconteceu na minha vida, mas falo que foi o melhor de todos, porque nele tive a oportunidade de conhecer A REAL e hoje sou liberto da Matrix.
    ” Conhecereis A REAL e A REAL vos libertará “.

  21. Don Corleone disse:

    Mas o mais incrível é que a maioria das mulheres não se ligam, não caem na realidade. O roteiro de um casamento de uma mulher de 20 e poucos anos é mais ou menos assim: 1º passa um ano e a rotina é interpretada como falta de amor; 2º não consegue lidar e assimilar as frustrações; 3º começam as queixas; 4º joga-se a culpa da falta de felicidade no marido; 5º pede a separação; 6º cai na gandaia; 7º começa a passar de mão em mão; 8º o senso de juventude eterna e de mulher independente fazem-na repudiar qualquer tipo de relacionamento sério; 9º a idade começa a bater; 10º começam os discursos de que estão cansadas e querem “alguém” do seu lado; 11º começam a dar chances para homens que antes elas pisoteavam; 12º os homens percebem que ela é uma presa fácil para sexo e cada um tira uma lasquinha, inclusive alguns tirando dinheiro e fazendo-as de otárias; 13º entram numa ciranda de relacionamentos frustrados que não tem fim; 14º desistem de um relacionamento sério e aceitam a realidade. (obs.: se elas tem filhos as dificuldades aumentam brutalmente). Acho que sintetizei mais ou menos. Posso ter deixado escapar alguma coisa, mas a grosso modo é isso

  22. L disse:

    A questão Pepsi,que você ate pode ter uma certa inteligência,mas você se parece hipocrita,estava lendo seu blog,você questiona muitas coisas,isso é bom e tals,mas ao mesmo tempo não pratica, você fala coisas que aparenta ser anti-socialista mas utiliza um blog,Twitter,facebook, fala pra as pessoas se desapegarem de seus bens materias pra provarem que são seres inteligentes e sociais,mas ao mesmo tempo você parece ser egoista e rica(pela foto que tem na parte ”quem eu sou,”não sei se aquela foto é sua,mas se for,logo reparamos que a você mora em um bairro rico)

    você não parece ser uma pessoa alienada,mas ainda é muito bruta,uma rebelde sem causa,você parece ser muito instavel,uma hora fala em não falar com mais ninguem e crer em porra nenhuma,na outra fala que coisas tipo:

    ”assumir que só ouve justin bieber pra ter amizade com uma galera da puta que pariu porque é carente”
    então você finje gostar de Justin Bieber apenas pra ter amizades com umas fulanas??

    so isso que eu questiono

    e pra finalizar,se o amor da mulher for verdadeiro com o homem ou vice-versa,um pode sim sustentar o outro,pois o amor verdadeiro(praticamente extinto) não mede conta bancaria

    • Pepsi disse:

      Nossa voce interpretou tudo errado. Vou explicar por partes: sou contra o socialismo mesmo, sou extremamente capitalista, não sou rica mas com essa nova separação de classes fiquei na mais alta. Tenho o facebook só pra salvar a pagina do blog, odeio lá. Nunca falei pras pessoas se apegarem dos seus bens materiais porque acho que até quem tem que evoluir espiritualmente tem que aprender a dosar o luxo e a riqueza. Sou egoista as vezes. Essa de assumir que ouve justin bieber foi meio uma indireta pra galera que eu conheci que ouve justin bieber e essas modinhas e fala que é porque que gosta quando na verdade é carencia de atenção. O amor verdadeiro não mede conta bancaria mas na realidade algum dia o ego vai bater de frente e o casal irá brigar se cada um dia tiver uma conta bancaria diferente.

  23. L disse:

    Enfim é isso Pepsi,estava lendo seu blog,gosto muito do seu jeito de pensar,queria,se você quiser claro,ate conversar melhor com você (por favor num vamo começar a falar merda não ne gente ¬¬) conversar com você pra entende melhor a sua linha de pensamento que eu achei extremamente semelhante a minha,mas como disse antes so se você tiver afim,você pode falar aonde mais você é ativa,(pois não sou muito sociavel,não utilizo Facebook,ou Twitter)

  24. Jack Saint disse:

    Caramba , é só uma garota vim aqui e expor sua opinião e os homens acabam se entregando e pedindo pra conversar com ela, como esse L aí . Se ela se acha diferente das outras deixa ela, daqui a pouco vai pedir o telefone dela achando que tem alguma chance, faça me o favor né.

    • Empalador disse:

      Sao uns merdas cara!
      Bando de ridiculos mesmo, sao extremamente fracos, carentes.

    • Roberto Costa disse:

      É isso mesmo, Jack. O homem se deixa levar por palavras soltas ao vento. Essa Pepsi nem sabe o que fala e se acha o máximo. Como eu disse, no dia que essa pepsi for coca-cola, vai dá para levá-la a sério, o que quer dizer: NUNCA!

      • Pepsi disse:

        hahaahah a sua idiotice começa quando você acha que cocacola sempre será melhor, ou seja, você acha que todo mundo tem que ser igual caso contrario serão inferiores. Eu não preciso provar o porquê de eu achar que eu sou diferente pra você mas todos que me conhecem acham isso. Se eu realmente fosse tudo que esse blog fala mal das mulheres você acha mesmo que eu viria aqui todo vez e leria algo o que ta falando mal de mim? Venho porque é verdade e fala o que sinto com esse tipo de mulher e ah, quem financia essa merda de mulheres gostosas conseguindo “o mundo” são vocês, até porque no dia que você recusar comer uma mina super gostosa que estiver dando em cima de você, a gente conversa. O problema não é falar a verdade, o problema é que vocês vem aqui, lêem o que o empalador diz só pra se sentirem melhores por não se encaixarem no “mundo” das mulheres gostosas e homens bem sucedidos.

      • Jack Saint disse:

        Sabe Roberto não vou nem criticar essa tal de Pepsi , temos que criticar as atitudes de alguns aqui, que num primeiro momento dizem estar revoltadinhos com algo, mas é só alguma mulher falar de algum problema pessoal e aparece uma legião de homens querendo dar conselhos, lembro de uma mulher num outro post , ela falava que tinha problemas com o marido , e prontamente tinha três ou quatro caras dando-lhes conselhos, se é um homem falando de seus problemas ninguém daria a miníma ., .

      • Empalador disse:

        Exato.
        Tem muito cara por ai que le o blog uns dias, depois le Nessahan Alita e no dia seguinte ja acha que sabe de tudo, que ja saiu da matrix.
        Saiu porra nenhuma, continuam na matrix e nem percebem isso.

  25. Rafael disse:

    Repassando tudo o que eu sei do feminismo e sua face moderna e podre… dos discursos hipócritas, das campanhas fúteis, Scum Manifesto (deveria fazer um post sobre isso se já não fez, Empalador), as regras que ditam pras mulheres… vejo que as mulheres que buscam imitar os homens, em menor ou maior grau, jamais vão conseguir alcançar uma certa coisa: auto realização. A razão de ser do homem, no sentido de ser humano.

    Quando toda sua vida, toda sua busca se passa ao redor de provar para alguém (ou, ainda pior, metade da raça humana) que é melhor do que essa pessoa em todas as esferas possíveis, suas conquistas não terão valor algum para você quando não puderem ser vistas, suas vitórias não terão significado se não houverem louros… as tais mulheres de sucesso hoje em dia, as que lutam pra se manter na mídia, que lançam livros do tipo “como adestrar seu homem”… no final, não são nada além da imagem que elas pregam. São inseguras por trás da casca de durona, paranoicas e assustadas, pois todos os cataventos são gigantes para elas. Todo homem um inimigo. Qualquer coisa com um penis entre as pernas, um rival que precisa ser superado a qualquer custo, em qualquer esfera.

    Elas vivem para serem um ícone, um exemplo a ser seguido. Contudo, não como os homens da antiguidade… os que viviam para morrer em glória, e alcançar a imortalidade com seus feitos sendo contados geração pós geração… quando a vida era curta e difícil de mais para “viver por viver”. Não, elas querem ser como a vanguarda de uma guerra que não existe, exemplos efêmeros que, ao pior erro, são jogados na lama e esquecidos. Ai de uma dessas se fraquejar. Ai de uma dessas se falhar em ser melhor que os homens. Por que, no final, não querem apenas ser melhor que todos os homens… querem ser melhor que todas as mulheres. A competição desenfreada que foi implantada na cultura feminina causa uma guerra psicológica constante, e não se pode haver felicidade onde não há paz.

    Homens cantam os feitos de seus companheiros exemplares. Mulheres invejam e desejam a ruína das que alcançaram o status de ídolo para que o pedestal fique vago para uma delas.

  26. Se vocês não perceberam, Pepsi já deixou bem claro mais de uma vez que adora uma CANALHA pra se divertir.

    SE DIVERTIR = Fazer sexo louco fácil e CASUAL com o mau caráter e depois pra algo sério arrumar o bonzinho/otário/provedor.

    • Pepsi disse:

      se divertir: pegar uma vez na vida na balada que eu mal frequento. TODO MUNDO já fez isso, já pegou alguém na noite, e se você vier falando que não ou você é hipocrita ou muito feio. Não faço sexo com qualquer um que me aparece, ta pensando que a minha buceta é o que amigo? E não quero provedor pra coisa nenhuma, me sinto mal por pegar dinheiro com o meu pai imagina pegar alguma coisa com um homem que depois jogará na minha cara que me banca. Desculpa se as mulheres que você conheceu não tem vergonha na cara, eu tenho. E os homens que bancam esse tipo de mulher não tem dignidade. Então não venha choramingar por você algum dia não ter tido dignidade e ter bancado alguma mulher ou não ter tido grana pra bancar alguma mulher desse tipo.

  27. Olha o documentário que eu encontrei no youtube onde mostra a promiscuidade da mulher moderna,as cenas são absurdas,eu não sei não mas começo a acreditar que se o feminismo continua avançando do jeito que está no futuro as mulheres serão transformadas em vadias e os homens em um bando de paspalhos eunucos lambem salto de mulher e emos viados como mostra a foto de um dos posts aqui do blog,e quem lutar ainda por uma sociedade com bons valores provavelmente estará fadado a extinção.

    Veja na vadia que aparece em 21:22 onde faleceu atropelada por ter enchido a cara de alcool.

    • Pepsi disse:

      Feminismo moderno é a pior merda que existe no mundo, fala que mulher independente é mulher puta, vadia. Sou contra ao machismo e ao feminismo, todos temos a mesma capacidade mas a galera usa o melhor dos dois lados pra se beneficiar estragando a coisa toda.

  28. pedro disse:

    Caro Empalador.
    Ajude a divulgar o que está ocorrendo: mulheres com tara em dar a buceta e depois sem lavar seduzem um otario e pedem que chupem a xana delas.
    Caso 1:
    Na época da faculdade eu tinha uma amiga bissexual que fazia isso com um carinha Nerd com quem ela ficava de vez em quando.Ninguém entendia porque ela gatinha ficava com o cara.Um dia estavamos uma 10 pessoas todos bebados na mesa de um bar e ela confessou bebada em voz alta que ficava com o cara pq tinha tesão em dar a buceta cheia de porra p/ ele lamber e que ela gozava horrores imaginado que o cara não sabia de nada.
    Caso 2:
    Há 5 anos contei esse caso p/ minha ex-namorada e ela falou que a prima dela(que realmente era 1 vagaba) fazia isso c/ o namorado após dar para seu professor de academia e ela sentia tesão em ver o namorado lambendo porra sem saber.
    Caso 3:
    minha secretaria me contou que uma conhecida dela tinha um caso com o sócio.Transavam na empresa e qdo chegava em casa às vezes o marido queria sexo e ela transava s/ tomar banho e o marido às vezes chupava a buça dela s/ saber que estava suja de porra.Minha secretaria não confirmou se nesse caso a amiga tinha tesão no ato de sacanear o marido.

    • Richardi disse:

      obrigado pelo aviso.

    • JÚNIOR disse:

      Velho na boa pra homem chupar uma buceta com porra de outro macho e o cara não sacar na hora!!!! ai ele tem ser é corno mesmo……. de cara vc vai ver que a mulher ta melada que o clitóris ta inchado ou vermelho vai sentir o cheiro me ajuda ai ,o cara que faz isso e não descobre vai me desculpar mais é otárioooo

  29. pedro disse:

    Depois de ficar sabendo desses casos nunca mais chupei uma buceta de namorada ou baladeira sem a mulher tomar banho antes.Inclusive faço questão de tomar banho junto para ter certeza que a mina tomou banho e lavou a buça.
    Faça uma postagem específica sobre isso porque é importante pra alertar os irmãos da Real.
    Um abraço e vida longa ao site.
    JAMAIS CHUPEM BUCETA SEM A MULHER TOMAR BANHO NA SUA FRENTE.

  30. Pepsi disse:

    ah uma curiosidade empalador: você não pega nenhuma mulher por ser contra esse “sistema”, não pega porque não consegue ou pega essas putinhas que você tanto fala mal? Ou tem outra explicação?

    • Empalador disse:

      So “pego” uma mulher: a minha namorada.
      Mas antes, era um comedor, sempre comi muitas sem ter carro e sem pagar absolutamente nada pra elas.
      Obs: pra comer nao precisa ir pra balada, balada e o puteiro da mulher.
      E voce, nao come ninguem porque e uma nerd revoltadinha, ou porque nao quer pagar pra comer essas vadias interesseiras de hoje?

      • Pepsi disse:

        então a sua namorada te usa como provedor? Então por que reclama tanto desse tipo de mulher? Não como vadia porque não tenha pica mesmo

      • Empalador disse:

        Eu sei que voce ta putinha porque eu arrombo a vadia atual, e voce sente na carne.
        Aqueles que me conhecem pessoalmente ou pelos grupos do facebook, sabem que me fazer de trouxa e mais dificil do que ganhar na megasena.
        Eu nao reclamo, voce na sua burrice que esta afirmando isso, eu so MOSTRO A REALIDADE sobre a mulher atual.
        Vou explicar melhor, quem sabe seu cerebelo capta a mensagem.
        Quando um cientista PROVA algo, como eu ja provei e vou provar ainda mais no futuro, principalmente atraves das pesquisas e videos, nao e reclamar e sim CONSTATAR.
        Reclamar, e o que voce esta fazendo agora.
        Reclamar, e o que as mulheres fazem diariamente no mural do facebook.
        Eu nunca fui feito de trouxa, exatamente porque sai da matrix e enxergo exatamente como homens e mulheres pensam.
        Voce pode nao comer com um pau, mas pode comer com o cu, com certeza isso pra voce e o apice de sua existencia.

      • Pepsi disse:

        não to putinha, eu adoro o seu blog é um dos meus favoritos(e já indiquei pra muita gente) porque fala realmente a verdade. Eu só fico meio assim porque essa galera que comenta aqui pensa que sair da matriz é julgar todas as mulheres como essas que você diz. Eles acham que se falarem que eu sou assim eles já serão melhores que eu e que todas as mulheres do mundo. Os seus textos são verdadeiros mas os seus leitores tentam ser machistas e como já disse não gosto de machismo nem de feminismo. Você agora que ta me julgando de burra simplesmente por eu ser mulher, é isso que eu to falando. Nem todas as mulheres são vadias (apesar de que se não fosse por umas 2 que eu conheço eu também falaria que todas são vadias) e nem todos os homens são provedores. “Comer com um cu”? me explica não entendi.

      • Empalador disse:

        Antes de mais nada, sempre digo pros caras nos meus grupos que nao devemos ter a minima esperança de que alguma mudança vira a partir do sexo feminino.
        Isso porque a mulher e um ser ilogico, portanto nao lhe cabe cuidar do lado logico da vida, somente do emocional, e mesmo assim sob a tutela de um homem capaz de liderar(os que nao sao capazes de liderar, devem ser excluidos automaticamente pelas mulheres).
        Voce tira conclusoes sobre os “meus” leitores, porque le alguns comentarios.
        Mas esses comentarios, nao mostram nem 1% dos leitores desse e de outros blogs da real.
        Mas eu sei o quanto muitos leitores desse e de outros blogs estao evoluindo.
        Muitos eram conpletos bacacas submissos, hoje, sao homens que sabem lidar com as mulheres, e com os homens tambem.
        Alguns, eram misogenos, hoje sao homens que entendem que odiar a mulher, e inutil, mais vale entende-las e ser capaz de lidar com elas.
        Eu nao estou julgando voce, estou so devolvendo sua patada, porque voce, se corroendo de curiosidade sobre mim, fez questionamentos sobre a minha vida pessoal, e nao satisfeita ainda tirou uma “onda” com a minha cara.
        Tudo o que vai, volta.
        Quanto a sua ultima pergunta, aqui esta a resposta:

        http://detonandoamatrix.files.wordpress.com/2012/06/141.gif

      • Pepsi disse:

        não foi uma patada eu SEMPRE tive essa duvida sobre você.. mas me responde outra, você apenas generaliza a mulher com seus posts ou você acha que TODAS as mulheres são assim?

      • Empalador disse:

        Para com isso garotinha.

        VOCE fez essa pergunta, com tom jocoso:

        ” você não pega nenhuma mulher por ser contra esse “sistema”, não pega porque não consegue ou pega essas putinhas que você tanto fala mal? Ou tem outra explicação?”

        Voce afirmou que eu nao pego mulher.

        “você não pega nenhuma mulher por ser contra esse “sistema”, não pega porque não consegue”

        Depois, jogou essa perola:

        “ou pega essas putinhas que você tanto fala mal?”

        E como sempre, elas deixam o veneno maior pro final, que e insinuar que o cara e um frustrado/gay/revoltado:

        “Ou tem outra explicação?”

        Voce perguntou:

        “mas me responde outra, você apenas generaliza a mulher com seus posts ou você acha que TODAS as mulheres são assim?”

        Eu generalizo na maioria das vezes, porque me baseio em estatisticas, e estatisticamente falando, e correto eu generalizar, porque mulheres diferentes sao quase impossiveis de encontrar.

        Quero deixar claro, que so estou respondendo pra voce, porque nesse momento nao tenho nada pra fazer.

      • Pepsi disse:

        você acha que eu também tenho outra coisa pra fazer? Desculpa se pareceu que eu estava zuando a sua cara mas essa sempre foi a minha duvida sobre você. Ah e você não respondeu a outra pergunta…

      • Empalador disse:

        Respondi sim, e so ler a ultima parte.

    • David disse:

      Essa é de praxe…

      Tentar denegrir ou diminuir a imagem do homem, ao invés de “tentar” debater os fatos ditos pelo autor do texto.

      Os novatos realmente acham que só por ler N.A e outros blogs, já estão fora da matrix, cultivando a arte do despego e a morte do ego.

      Mas essa é a fase que chamamos de “revolta”, onde ele descobre o motivo por ter levado vários tocos quando era o cara certinho, romanticu, atencioso, sensível e apaixonadinho. Viu que na verdade, a sociedade e a mídia impuseram padrões de comportamento neles, que praticamente os deixa cegos e impotentes, aumentando ainda mais o câncer do feminismo.

      É na fase da revolta que acontece um divisor de águas…os homens que se tornam vingativos obsessivos, misóginos e violentos “leia-se fracos”, e os que aceitam a realidade como é priorizam seu desenvolvimento pessoal, deixando que seu sucesso e sua honra atraia mulheres mulheres naturalmente “leia-se os fortes”, e que agora sabe muito bem como lidar com elas, seus jogos, dissimulações e comportamentos.

      É claro que essa “Pepsi” está surpresa por existir uma esfera de homens que estão enxergando a realidade (e logicamente não está gostando), mas este é só 1 site (quem aqui como eu conhece a Real a mais de 3 anos, sabe que existe muitos outros portais da verdade por aí), e 2013 o avanço da Real vai ser avassalador, a divulgação está se organizando e certamente num futuro próximo, este mundo poderá ser menos pior do que hoje.

  31. Roberto Costa disse:

    Olha aí, Empalador, mais um exemplo do quão ilógicas são as mulheres:

    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/12/ninguem-pode-me-impedir-diz-argentina-noiva-do-assassino-da-irma.html.

    Esse fato está chocando a sociedade na Argentina. Isso é mais uma prova que mulher só gosta de bandido.

    • Roberto Costa disse:

      O pior é que quando você aparece com dados científicos e fatos verdadeiros provando que a mulher é um ser inferior, ilógico e irracional, muitas feministas vêm criticando dizendo que é mentira. Taí a prova. Me lembro muito bem que, quando cientistas disseram que o homem tem 4 bilhões de neurônios a mais que a mulher, a mídia tratou de fazer brincadeira com isso, dizendo que esses bilhões a mais de neurônios só sevem para trocar pneu e lâmpada, dizendo que não inteferem em nada na inteligência. Ou seja, jogaram panos quentes para não dizer que o homem é mais inteligente que a mulher e a entrega do NOBEL todos os anos afirma o contrário. E outra, agora virou moda das mulheres dizer que a culpa das mulheres serem vadias é do homem. É mole?

      • Pepsi disse:

        Mas é claro que é do homem, se tem homem pagando pra mulher tudo que ela quer, se tem homem comendo esse tipo de mulher a culpa é dos homens delas serem vadias. Se não existisse provedor não existiria quem se aproveitar disso. Vamos dizer que a mulher é a loja, a vagina dela é o produto, se tem gente comprando, ELA VAI VENDER. Se não existisse homem querendo puta não existiria prostituta ou vadia de balada. E ah, mulher pode ser sim inteligente e a maioria não usar. É como dizer que toda pessoa bonita é burra, ela não é burra, ela simplesmente não precisa usar a inteligência dela. Quanto tempo mulher só vivia pra cuidar de casa e nem escola frequentava? Falar que mulher é burra pela quantidade de nobel que os homens receberam é tipo falar que os brancos são mais inteligentes que os pretos desse país simplesmente pela grande maioria dos pretos serem mais pobres e terem um nível escolar pior. Me manda o link dessa pesquisa ai vai? A mulher não é mais burra que o homem, elas não precisam usar a inteligência, POUCAS querem sair do COMODISMO – todos os humanos gostam do comodismo e poucos saem dele –. Se você tivesse certeza que alguém iria te bancar o resto da vida, provavelmente você só pensaria em viver a vida de ferias. Se uma menina não quer nada com a vida, é bonita e sabe que vai arranjar um otario pra bancar, por que você acha que ela fará algo de util? Se um homem achar uma coroa pra banca-lo e ele for preguiçoso, por que você acha que ele fará algo de util? A merda não ta no sexo da pessoa, a merda esta nas pessoas.

    • Pepsi disse:

      viu o caso do pai que decidiu namorar a filha? Quem ta errado ai, o pai que é mais velho e tem “poder” sobre a filha ou a filha simplesmente por ser mulher?

      • Roberto Costa disse:

        A tua única função aqui é querer causar polêmica e falar merda. Sai fora!

      • Pepsi disse:

        a minha função é discutir sobre o assunto do post, é pra isso que serve o comentario. Se você não tem uma boa resposta pra me dar é melhor nem responder do que pagar de machistinha que pra se sentir macho precisa chamar uma mulher de inferior.

      • Don Corleone disse:

        A maioria das mulheres não é só menos inteligente que o homem como não tem interesse em resolver e discutir problemas. Eu vejo na academia. Os homens conversam sobre política, carros, programas de computador, segurança pública, trânsito, defesa pessoal, tipos de treino de musculação etc etc etc. E as mulheres? ficam fazendo jump e cantando a música do camaro amarelo, falando na jantinha com as amigas, o último tipo de creme e maquiagem, facebook, baladas e festas. E se as mulheres fossem mesmo interessadas em produzir algo de útil parariam de gastar rios de dinheiro com roupas, maquiagens e silicone. Não vem com esse papo de querer tirar a culpa da vadiagem da mulher e por nos homens. O patriarcado não está terminando? hoje as mulheres não estão mais independentes? se é culpa dos homens por haver vadias interesseiras então porque no auge do patriarcado opressor não existiam todas essas piriguetes e panicats mostrando a bunda? A mulher se livrou do monstro do patriarcado e o que aconteceu? a vadiagem aumentou, as interesseiras aumentaram. Pra tua consciência ficar tranquila, eu citei a MAIORIA das mulheres, se você acha que não se encaixa não tem porque prolongar o papo

      • UM BARBARO disse:

        “Mas é claro que é do homem, se tem homem pagando pra mulher tudo que ela quer, se tem homem comendo esse tipo de mulher a culpa é dos homens delas serem vadias. Se não existisse provedor não existiria quem se aproveitar disso.”

        Correto. O doutrinador já falou sobre isso. Ou o homem domina seu PAU. Ou então a buceta vai consumir sua vida e você não terá sucesso. Apesar de a libido sexual masculina ser infinitamente superior à libido feminina, daí a súperioridade da mulher sobre o homem apenas neste aspécto, CABE AO HOMEM dominar a força descomunal de seu próprio. Domine a cabeça de baixo ou a buceta vai dominar sua vida

        “E ah, mulher pode ser sim inteligente e a maioria não usar. É como dizer que toda pessoa bonita é burra, ela não é burra, ela simplesmente não precisa usar a inteligência dela.”

        O fato de ter uma Hipácia como grande matemática da biblioteca de alexandria não tira o fato de que a maioria dos grandes matemáticos são Homens. A mulher é inteligente SIM. Mas como dizes, a partir de uma certa idade, início da adolescência, os dois sexos, masculinos e femininos tomam caminhos totalmente distintos. TODAS AS MULHERES, praticamente sem exceção, tomam o caminho do comodismo. Ao homem não cabe o caminho do comodismo pois se ele acomodar ELE MORRE. Portanto a partir dessa idade a mulher se torna mais preguiçosa, mais acomodada, mais passiva para tudo na vida e…mais “burra” ( sim por livre e expontânea vontade).

        Na antiga URSS o governo incentivou mulheres a ingressar em atividades universitárias tradicionalmente masculinas como a engenharia. Não deu Certo. E após o fim da URSS o que aconteceu? Cursos como Engenharia continuaram sendo frequentados por estes “acomodados” homens…. Enquanto mulheres escolhiam algo Light como Letras… estranho não?

        “Se uma menina não quer nada com a vida, é bonita e sabe que vai arranjar um otario pra bancar, por que você acha que ela fará algo de util?”

        - A real para uma grande maioria de homens que malograram em seus intentos com nossas queridas fêmeas ( vide pagina no Orkut Pensão alimentícia, Um Roubo), é que não vale a pena sustentar esses amáveis seres com olhos diabolicamente deliciosos e beleza mefistotélicamente perigosa. Nosso conselho foi sempre o Marriage Strike. Mas se for se relacionar, saiba se precaver do lado obscuro feminino.

        “A merda não ta no sexo da pessoa, a merda esta nas pessoas.”

        Correto criança. A merda sai tanto no cú masculino como no cú feminino. Nenhum dos gêneros são imaculados. Se criticamos COMPORTAMENTOS femininos, é por uma questão de foco, pois este blog é voltado ao público masculino.

      • Pepsi disse:

        eu sei que eu não sou nada do que diz esse blog por isso sempre volto pra discutir o assunto. Pergunta: se uma pessoa não tem ninguém pra bancar ela você acha mesmo que ela vai continuar vivendo sem trabalhar? sem fazer algo util pra se sustentar? O que você disse ai só prova que as mulheres não pensam em algo util não que elas não são inteligentes. Se matar de estudar não é ser inteligente, é ser esforçado. Então se a mulher não precisa se esforçar pra que ela vai fazer isso? Repito: a merda não está nas mulheres, está nas pessoas. No homossexual, no homem, no branco, no negro.

  32. Alberto G disse:

    Na boa gatinha, acho você está muito carente e se tornou um enjoô.

    • Pepsi disse:

      gatinha? deu pra sacar o que você ta fazendo aqui nesse site tentando sair da matrix

      • Kleittershego@Hotmail.com disse:

        Pepsi, não saia da línha do tópico do texto, por favor. Você está discutindo coisas que não tem nada a ver com o que foi colocado no texto acima.

        “O que você disse ai só prova que as mulheres não pensam em algo util não que elas não são inteligentes. Se matar de estudar não é ser inteligente, é ser esforçado. ”

        E vc acha mesmo que não existe correlação entre a inteligência e o esforço? acha mesmo que se nasceres com um grau de inteligência e não exercitares teu cérebro serás sempre inteligente? Por dia morrem 15000 neurónios e acha mesmo que se não fizeres nenhum esforço continuarás tão inteligente aos 70 como agora aos 20? Acha que foi fácil para Einstein chegar a conclusão da teoria da relatividade? Não foi fácil não Criança.

        “se uma pessoa não tem ninguém pra bancar ela você acha mesmo que ela vai continuar vivendo sem trabalhar? sem fazer algo util pra se sustentar?

        -Já esplicamos o que significa comodismo para o homem ( significa a morte) e para a mulher ( significa o paraíso. Ao homem ( comum) se este se acomoda ele é chamado de vagabundo pela sociedade e todos os rejeitarão. Se uma mulher decide ficar em casa mesmo assim seus pais a tratarão com mais benevolência do que se fosse um filho homem a estar sem nada para fazer em casa. Não tem nem comparação entre os dois. Ou o homem trabalha ou morre. A mulher quando não tem o pai no mínimo ela tem ajuda do estado para cuidar de sí.
        Até nas regiões mais pobres a mulher é SEMPRE poupada dos serviços mais rústicos. Então não existe comparação. O homem vai Carpir e a mulher faz o “horrendo” serviço “escravizante” … de fazer o almoço. Ruim isso não?

      • Alberto G disse:

        Te chamei de gatinha porque pelo que vi você não tem nem 18 anos, não sabe sequer o que é a vida e fica enchendo o saco com suas “conversinhas fiadas”. Já não estava perdendo tempo em ler o que você escreve e ainda mais agora, para você, porre, simplesmente adeus.

    • XXX disse:

      Pepsi: “eu sei que eu não sou nada do que diz esse blog por isso sempre volto pra discutir o assunto. ”
      É a primeira reação que as mulheres esboçam quando falamos a real. NEGAÇÃO pura e tácita.
      O comentário dessa mulher é a mesma coisa de uma prostituta dizer eu sei que sou tão santa e pura com a virgem maria. Nunca vai ser!

      • Pepsi disse:

        Cara, eu não tenho que dar explicação da minha vida pra você eu venho aqui porque não concordo com a atitude das mulheres de hoje em dia, eu sei que não sou assim e que odeio esse tipo de mulher, você não acreditar em mim não faz a mínima diferença até porque você não me conhece. Venho aqui discutir sobre o assunto mas vocês estão tão preocupados em saírem da matrix que ficam como um bando de idiota vendado repetindo o que o empalador diz. Pra vocês qualquer mulher é puta, é interesseira, abusa do provedor e nada vai mudar a opinião de vocês sobre isso até o dia que alguma mina aparecer e não querer dar pra você simplesmente por você ter dinheiro. Eu faço a minha parte de não ser um nojo de mulher assim e faço porque eu quero e não porque quero provar pra alguém mas vocês estão mais interessados em me julgar por eu ser mulher do que discutir sobre o assunto comigo.

  33. pedro disse:

    Pra mim essa Pepsi é fake de alguma feminista e está querendo seduzir alguém daqui ; quando ela conseguir, vai desmascarar a identidade do cara e espalhar
    pra todo mundo todo tipo de mentira a respeito dele e depois publicar nos sites das feministas que ela conseguiu detonar mais um “misógino”.

    Aliás não sei o que é pior : as feministas ou as “mães-profissionais” (aquelas que dão o golpe da barrigada e vivem de pensão como Luciana Gimenez,Val Marquiori, as mulheres do Romario etc )

    • Pepsi disse:

      primeiro: eu não quero seduzir ninguém e provavelmente vocês são muitos mais velhos que eu. Segundo: já disse que acha feminismo errado terceiro: para de julgar quem você não conhece, a val marquiori conseguiu TODA a sua grana trabalhando, e vendeu as partes da sua empresa pra cuidar apenas do filhos. A luciana sim é “puta” já ta mais que provado isso mas vai conhecer a historia da val antes de julgar, eu também julgava e quando conheci me senti mal por ser tão idiota.

  34. UM BARBARO disse:

    Pessoal dá uma olhada nesse vídeo de 4 minutos, Aaron Russo,amigo de Nick Rockefeller, mostra que forma os Rockefellers quem financiaram o Feminismo, com a finalidade espressa de destruír a família e assim, duplicar seus rendimentos. Lembrando que Rockefeller são a família mais poderosa da terra. John D. Rockefeller, em 1913, foi o homem mais rico da história, com uma fortuna de (900 milhões de dólares) hoje avaliada em 189,6 Bilhões de dólares.

    Após esta entrevista Aaron Russo foi assassinado, (a mando dos Rockefellers…???)

  35. XXX disse:

    Pepsi :”Se matar de estudar não é ser inteligente, é ser esforçado. Então se a mulher não precisa se esforçar pra que ela vai fazer isso?”

    - Logo você aprova a atitude das mulheres parasitas e ainda vem aqui tirando onda de mulher “exceção?? IMPRESSIONANTE!

    • Pepsi disse:

      Não aprovo isso mas não julgo quem faça, eu sei que não faria mas sei que a maioria das pessoas fariam. Não sejam hipócritas, até parece que quando vocês estavam na casa da mamãe com tudo pago vocês faziam alguma coisa pra sair do comodismo ou faziam algo sem a mamãe mandar.

  36. Leo disse:

    É impressionante ver a natureza dissimulada dessa nova geração de mulheres. Essa Pepsi já foi desmascarada em outro post, mas continua por aqui, pagando de mulher exceção. Só rindo mesmo.

  37. Carlos disse:

    Li todo o blog faz algum tempo e seguidamente volto a ler as postagens para fixar cada vez mais o conhecimento adquirido aqui.
    Posso dizer por experiência de vida que tudo aqui é verdade, 99% das mulheres são assim, as que não são é por falta de oportunidade.
    Acredito também que não adianta culpar a mídia pelas más atitudes das mulheres hoje em dia, pois a mídia faz o que é do interesse dela $$, e a mulher se torna ruim por que quer, por que é da sua natureza.
    Namoro a 7 anos, e comecei a observar friamente como minha namorada e as namoradas dos meus amigos agem. Percebo que quem namora já algum tempo, a namorada só liga quando quer alguma coisa em troca, algum favor. Diferentemente do homem que se preocupa e liga para saber como está, sem buscar favores em troca. Não é apenas a namorada que age assim, percebo que minhas irmãs só fazem alguma coisa quando querem algo em troca.

    Percebo que hoje em dia é impossível ter paz ao lado de seres tão desequilibrados emocionalmente, que uma hora querem uma coisa e em poucos minutos outra coisa. Se as mulheres enjoam de sapatos a cada 3 meses, de bolsas a cada 6 meses, de suas roupas todo mês… pq teria que ser diferente do namorado/marido?

    Infelizmente a realidade é essa… hoje em dia o homem que der atenção verdadeira as mulheres…. esta fadado a muito sofrimento.

    Parabéns ao blog por ajudar a melhorar a vida de muita gente mostrando a verdade.

  38. Empalador disse:

    Esse e o blog dela, pra quem ainda nao clicou no nome dela, e logo de cara e a favor do aborto.

    http://odeiococacola.wordpress.com/

  39. Don Corleone disse:

    Se vocês repararem, essa tal de Pepsi usa as táticas que o grande Nessahan Alita retratou no seu livro. As mulheres tem uma incrível paciência e teimosia em discussões, tentando nos vencer pelo cansaço, e são altamente emocionais, sempre colocando outros assuntos para desviar o foco da discussão. É melhor nós pararmos de tentar dar explicações, não alcançaremos nenhum resultado a não ser tirar o foco do debate e fazer justamente os que as mulheres mais adoram, bate-boca sem fim, sem chegar a nenhuma conclusão

  40. Stanvex disse:

    ”TODAS AS MULHERES, praticamente sem exceção, tomam o caminho do comodismo.”

    Eu me mato de trabalhar e estudar desde os meus 16 anos e ainda sou obrigada a ler isso.Eu acho que o certo seria:

    ”TODAS AS MULHERES, com exceção, tomam o caminho do comodismo.”

    Eu acredito que, não só as mulheres, mas a espécie humana em geral, seja do modo que for, está fadada ao fracasso pela sua superficialidade e futilidade. Mas acreditem, por mais incrível que pareça, que nem todas as mulheres são esse completo poço de ‘nada’, interesse e tudo mais o que vocês queiram, talvez sejam 1 em 1 milhão, mas há.

  41. pedro disse:

    OLHA QUE SACANAGEM com o namorado: a mina falando c/ o namorado pelo celular,
    diz que o ama enquanto está dando para o outro.

    http://www.xvideos.com/video1338095/conversa_com_o_namorado_e_trepando_com_ex

  42. BERNARDO disse:

    Pois é Dom Corleone repare que as mulheres que postaram aqui como essa Pepsi e essa Stanvex tem aquilo que Nessaham chamava de “egoísmo sentimental”. Ou seja tudo o que interessa para elas são os sentimentos dela E somente os dela. Não importa se, o homem sofre mais, estuda mais, trabalha mais, Produz mais, Se esforça mais. Ela se sente ofendida sequer de comparação se nós mostrarmos essa discrepância.

    Todo o esforço intelectual dessas mulheres é para provar por a + b que elas são diferentes, são mulheres exceção que não são como as outras, mesmo que no intimo elas aprovam e façam o que as “outras” mulheres fazem.

    “Pepsi: disse:
    19 de dezembro de 2012 a 5:57 pm
    Meu deus, acho que sou um homem.”

    Tá vendo a comparação? Ela se acha um homem mas será que ela sabe mesmo o que é a vida de um homem “comum”? que tal essas mulheres começarem a capinar o quintal de casa para ser um homem,eim ? Mamar na gata ninguem quer né?

    • Pepsi disse:

      desculpa mas nem meu irmão que é o unico homem da casa carpina quintal, na verdade a unica coisa que ele faz é beber com o dinheiro que a minha mãe dá pra ele. Ele tem 26 anos e nunca se esforçou pra trabalho ou estudo. Eu tenho 16 e já sai correndo atras de emprego e de faculdade. A minha mãe banca ele em tudo, paga até o dinheiro que ele da pra essas putinhas que ele come. Desculpa mas eu nunca vou aceitar que TODAS as mulheres não presta e vivem no comodismo tendo o irmão que eu tenho, a mãe que eu tenho. Na minha familia quem banca, quem cuida de casa, quem limpa, é a mulher. É tia bancando até filho do filho. É tia bancando marido que só quer dormir o dia inteiro. É tia que ganha mais de 10 vezes o que o marido que ele escolheu casar ganha. Vocês só devem conhecer mulher desgraça mesmo, inclusive a mulher que te pos no mundo pra vocês falarem que TODAS as mulheres são assim. E ah, eu disse que acho que sou um homem porque até a fase de vida que eu vivi e o empalador descreveu eu vivi como o homem e não como uma mulher.

      • BERNARDO disse:

        Se seu irmão não cuida de casa então o problema é de criação não? Falta de um pai que tome as rédeas. Vc parece ser de uma família desestruturada. Filha sem pai. Daí um irmão vagabundo e uma filha adépta do aborto.

      • BERNARDO disse:

        Pepsi da próxima vez que for tentada a colocar sua vida “on line” para todo mundo saber, por favor, PAGUE, um psicólogo profissional para isso.

  43. Pepsi disse:

    Então, acabou discussão porque já to cansada de vir aqui, não importa o que eu diga vocês vão sempre pensar que toda a merda do mundo é culpa da mulher e que elas são umas desgraças. Só tenho dó da mãe que pariu vocês, dó da filha que um dia vocês vão ter e mais dó ainda da otaria que se apaixonar e casar com um de vocês. Será que depois de tudo que a mãe de vocês fizeram elas ficariam felizes em ver o quanto vocês a menosprezam? Enfim, o pensamento é de vocês e como tenho muitos que qualquer pessoa acharia ridiculo vou deixar vocês ai.

    • Jack Saint disse:

      Não fica chateada não Pepsi , para massagear seu ego me passa seu e-mail ou msn ?
      HÁAAA PEGADINHA DO MALLANDRO !!!!!!!!!

    • will disse:

      Eu acho que o Bernardo acertou em cheio sobre a família da garota que se acha exceção.

      Mais uma coisa, gosto muito dos meus pais, mas minha mãe é com toda certeza feminista, já percebi isso há alguns anos, embora felizmente não seja uma feminista radical. Eu não a odeio e nem gosto menos dela do que do meu pai. Ambos me criaram, ambos têm o meu respeito. Mas, o chefe da família sempre foi o meu pai. Bom, o ponto que quero chegar é que, todas as mulheres têm alguma semelhança com algum dos assuntos deste site. Todas que conheci, tinham, algumas possuíam mais características ditas aqui outras menos, mas ao menos uma característica, possuíam, na verdade, a grande maioria condiz com tudo. Uma mulher exceção, diferente de tudo que há descrito neste site, não existe.

      • Skipper disse:

        O mais engraçado foi ver ela dispensando o tal do ”L” manginão beta lá em cima, com o famoso ”ñ uso redes sociais, apesar de estar nelas..” tbm olha o naipe da conversa do cara ”,pois o amor verdadeiro,.. não mede conta bancaria” e rir pra ñ chorar, levando toco virtual de uma guria de 16 anos, sendo q ela mesma disse curtir um cafa e nao gostar de pobre (obviedades), e o pessoal ainda ve como excessao … ; D
        e nao e a primeira vez que isso acontece, a uns tempos atrás apareceu outra e usando os comments de sala de terapia, falando oq ela fazia pra domar o marido cafa dela q obviamente cagava e andava pra ela, obvio q os prestatisvos vieram ajudar, como bem disseram, se fosse um relato de algum homem q saiu do fundo do poço, n ganhava nem parabens.
        acontece sempre o mesmo, fala,fala, so excessao, fala,fala, e no fim vai embora fazendo oq e de costume, usando exemplos ”familiares” pra explanar suas teses furadas, dizendo q tem pena da mae, das filhas e da mulher, desrespeitando todos, mesmos os q conversaram amigavelmente, isso q vcs ganham sendo carentes e alimentando attention whores, ao inves de simplesmente conversarem sobre o texto ou nao postando nada, como eu faço quando n tenho oq acrescentar.

    • sdjcnsiadbv disse:

      Pepsi
      Sou um homem jovem de 20 e poucos anos.., e acompanhei seus comentários… e de fato…, muitos comentadores deste blog q tanto fala a verdade o sujam querendo dar uma de machistas talvez para dar uma de “viris”, esse povo vive na matrix apesard e acharem que não, e como tais são impassíveis de discussão…, eu acompanhei seus comentários e concordo com muito do que falou…, apesar de ser homem tb sou contra o feminismo/feminazismo e tb sou contra o machismo…, o motivo pelo qual sou contra o machismo é o de que ele não passa de uma merda de pensamento que FODE COM O PRÓPRIO HOMEM!
      Em outras palavras, um homem ser machista é o mesmo que um homem dar um tiro no próprio pé, afinal é justamente o pensamento machista q faz com q mulheres prefiram velhos gordos e ricos e desprezem os novos…, é isso q faz com q as mulheres só pensem em dinheiro…, é isso q faz com q os homens joguem suas vidas fora se sacrificando para sustentar uma mulher apenas por sexo e assim por diante….
      O problema é que a maioria é machista sem perceber…, tanto mulheres que se dizem “feministas” como muitos homens que se dizem “masculinistas” ou outras coisas…, no final não abrem mão da merda da cultura machista q mais uma vez afirmo…., fode com o homem em primeiro lugar principalmente com frases do tipo “homem não vive sem mulher” e outras coisas q cegam a sociedade como um todo…

      • Charles disse:

        Se tu comprou o significado feminista do que é o machismo, saiba que tu és um merda. Machismo antigamente era definido como ” “valores tradicionais de masculinidade, macheza”. Ou seja, és o comportamento natural do homem de proteger, cuidar. Machismo nada tem haver com sub-julgar, bater, violentar ou abusar de uma mulher. Tu és somente outro canalha, que age igual as feministas, atribuindo as características da misoginia ao machismo. Isso é nítido quando tu diz que concorda com a dissimulação dessa Pepsi, sendo que em outro post ela foi desmascarada. Um canalha defendendo canalhice feminina. Em outros termos, és um lambedor de salto.

  44. Jack Saint disse:

    Falar de amor com uma mina de 16 anos que diz que adora se divertir com cafas foi um “tiro no pé” . Acho que ele se deixou levar pelos argumentos dela e achou que ela era diferente , isso acontece. Esse post já tem mais de 100 comentários e a maioria dos comentarios em resposta a essa garota , tá na hora da gente pular pra próxima e que venha a parte dois.

  45. Renata disse:

    O que leva vocês a acreditarem neste esteriótipo de mulher interesseira e aproveitadora?

    Juro que não entendo. Eu, com meus 18 anos recém completados, ralo horrores para conseguir alcançar meus objetivos sem precisar usar meu corpo para isso. Estou em uma ótima faculdade, tenho meu empreguinho, e banco quase todas minhas despesas. Aquilo que não cabe no meu bolso meu pai (que é o único homem que quero que me sustente) paga. E não, eu não sou rica.

    Qual é o problema de querer curtir até os 25 anos? Sabendo que vocês ao envelhecerem atingem seu ‘auge’, nós mulheres devemos ser castas e casar na juventude e depois sentar e chorar os frutos do passar dos anos? Também precisamos de diversão, estamos praticamente em 2013 e qual é a função que vocês nos atribuem, já que não podemos fazer nada pois seremos taxadas como putas… Reproduzir?!

    Não é questão de buscar um provedor que nos coloque em um pedestal. Queremos alguém que nos trate bem, apenas isso. E uma coisa é óbvia, ninguém tem um relacionamento sério com uma pessoa de uma classe social muito diferente, isso é coisa de novela. Assim como eu não quero ser sustentada por ninguém, não quero dar vida mansa para vagabundo.

    Peço encarecidamente que descrevam as características dos homens que ‘detonaram matrix’, e de uma mulher ‘digna’ (se é que existe alguma na opinião de vocês), apenas por curiosidade…

    • Rodrigo T Severo disse:

      kkkkkkkkkkkk, ri muito aqui de você Renata, obrigado por aparecer aqui e confirmar tudo que é dito nos blogs masculinistas inclusive neste, todos aqui vão entender o que eu disse ( até a Pepsi, ou não hehehe ), se você nunca leu nada do tipo, digo que você é a prova viva de tudo que falam da mulher atual, ou seja, um ótimo estereótipo. Afirma que quer um homem te sustente ( teu pai ), é promíscua: quer derreter a pica dos alfas e cafas enquanto jovem e atraente e depois que a idade bater achar outro babaca ( o 1° foi teu pai ), mangina e matrixiano pra te bancar e assumir os filhos que adquiriu nas peripécias sexuais da juventude, não te peço que entenda pois teu cérebro não é genéticamente dotado de razão, ou seja, analizar a situação racionalmente, mas obrigado mesmo por entregar de bandeja as provas do que dizemos. E não se preocupe que vai aparecer alguém pra descrever detalhadamente tuas atitudes, os homens que detonaram a matrix e o mito da mulher digna, vai ser perda de tempo, pois será o mesmo que explicar física quântica pra uma porta.
      E aos confrades agradeço pelos ótimos comentários, como sempre cheios de esclarecimento e obrigado ao Pedro também, essa da buceta esporreada foi foda velho, parabéns pela ótima dica e daqui pra frente só chupo buceta lavada na minha frente e esterelizada com creolina hehehe.
      E Pepsi, faz um favor, venda tuas ações pra The Coca-Cola Company

      • Renata disse:

        Caro Rodrigo, por acaso teus pais não te sustentaram até você adquirir independência financeira? É obrigação do meu pai (e da minha mãe também) me sustentar até eu ter uma certa estabilidade.

        É óbvio que quero curtir, mas ao contrário do que você pensa, não vou ‘derreter a pica dos alfas e dos cafas’, que nojo. A pessoa classifica o próprio gênero como alfa e beta e vem querer dizer que eu sou ignorante. Essa história de macho alfa é o cumulo da babaquice.
        Você sequer me conhece e me chama de promíscua, como assim Rodrigo?

        Onde está escrito que eu quero ter filhos?
        Não tem nada no meu comentário que leve à essa dedução. Eu estou ciente do que quero (no caso, do que não quero), portanto me cuido para não ter frutos das minhas ‘peripécias sexuais da juventude’. E mais, frisei bem que não quero que ninguém me sustente… segundo você, meu “cérebro não é geneticamente dotado de razão”, mas pelo menos consigo interpretar um texto, oh estimado ser superior.

    • Juiz severo disse:

      Querida amiga…

      Este site se destina e gira em torno de discussões adultas em função de seres pseudo-misteriosos (mulheres).

      Como citado por Vossa Senhoria, ainda não atingistes a idade voluptuosa e arrematadora das balzacas estúpidas. Por isso, peço a senhorita que espere alcançar a idade culminante das tramoias camufladas de liquido sinovial.

      Além disso, como citaste, teu objetivo de aproveitar a vida prostíbula até os 25 é uma sábia decisão de uma mulher que quer ter o título de RODADA…

      Ao alcançares tal estágio, já terás adquirido aquela característica que tanto discutimos aqui: A DA PROSTITUTA DISFARÇADA DE MULHER. Sim, disfarçada de mulher, pois arrumarás um homem com o poder de tua vagina somente, e tão somente, para ser teu chaveirinho.

      Então o que eu te peço encarecidamente é que:

      1) Continue com esse pensamento! (Para homens como nós isso é irrelevante)

      2) Continue fazendo todas as artimanhas que de muito tempo vens fazendo com os machos… (Só terás pseudo-homens)

      3) Quando vires um pedreiro, um padeiro, um mecânico (SEM DESRESPEITAR ESSAS PROFISSÕES HONRADAS MAS MARGINALIZADAS PELA MÍDIA), continue trocando eles por caras que vocês consideram “homens”! Pois assim fazendo, não perderás a característica de balzaca e puta e serás constante alvo de publicações aqui!! Obs.: mas não esqueça que no meio desses homens que desprezam, existem muitos verdadeiros cidadãos e que te tratariam bem melhor do que algum playboy bombado de Freelander 4 que te diz meia dúzia de palavras, lubrifica teu ânus, introduz o giribombo e te deixa feito uma RAPARIGA chorando depois.
      Há, e cuidado, pois nós daqui, podemos estar entre esses que te dizem meias palavras e xau!!

      3) Perca seu tempo com essa vida fútil e podre que a mídia te proporciona… Curta bastante e deixe que estudemos e cresçamos por você. (Só se vive uma vez).

      4) Providencie uma câmera de vídeo; um computador conectado à internet; azeite de oliva; uma cama; e uma colher de pau. Receita: Ligue a câmera no modo filmar, sente na cama, derrame um pouco de azeite de oliva nas mãos e, levemente, massageie seus clítoris com movimentos circulares e contínuos… sorria para câmera… Lubrifique a colher de pau com o azeite e, também levemente, a introduza no ânus… (mas sempre sorrindo pra câmera e com aquela carinha de puta) Após terminado o procedimento, ligue o computador e poste o vídeo em qualquer site pornográfico.

      5) Se for gostosinha, me liga!

  46. Rodrigo T Severo disse:

    Renata… minha filha, como já disse, pelo jeito você nunca leu nada a respeito da REAL, até na natureza os machos são classificados como alfa e beta e na espécie humana não é diferente, não é impor definição, é pura biologia. Então pesquise, essas perguntas e afirmações que você faz, podem ser respondidas facilmente após você adquirir conhecimento sobre o assunto, aqui mesmo nesse blog você encontra explicações, inclusive o porque da tua linha de pensamento, pelo menos leia todos os textos do blog e a não ser que você viva em marte vai se identicar com a verdade, mas pelo jeito você é só mais uma patricnha que vive em um mundo de maravilhas, nunca passou necessidade na vida e é cercada por teus amigos playboys ( machos alfa ) e outras patys, por isso está alheia as outras realidades do mundo. Se você quiser debater, adquira conhecimento sobre o assunto em pauta, mas guarde o conhecimento para você, porque a pior coisa é ficar discutindo com mulher e só estou aqui respondendo isso porque não tenho porra nenhuma pra fazer.
    Só esclarescendo, fui “alimentado” pelos meus pais até os 14 anos e sempre trabalhei, nasci pobre e homem pobre ( beta ) se não trabalha morre.
    Não sou superior a você e nem a ninguém, não tenho nada contra você e as mulheres em geral, tenho contra a mídia que tenta destruir o homem em todas as suas bases, seja na reputação ou na sua masculinidade. Nossa intenção é tirar a venda dos olhos daqueles que sempre foram manipulados e incentivados a seguir caminhos não condizentes com seu gênero e mostrar a verdadeira face da mulher, que não é nenhuma divindade ou ser angelical com a tv e filmes romanticos mostram e sim um ser humano com defeitos e falhas e comportamentos tipicos de seu gênero e espécie.
    Um abraço e fique na paz de Deus.

  47. Tentei ler todos os comentários, mas tá muito grande e chato.

    O foda são os homens que são carentes como vimos em alguns comentários, e o outro foda são homens que pensam que sair da matrix é sair xingando todas as mulheres, não ver seus erros e ficar discutindo igual um paspalho.

    E a culpa é sim dos homens, nós somos os líderes, as mulheres tem o poder que a gente dá.

    A culpa é de quem as elogia toda hora, de quem comenta foto delas em rede social, de quem manda cantada de pedreiro, de quem aceita qualquer mulher sem avaliar se ela presta, de quem é capacho com amigas e namorada, de quem deixa de cuidar da vida pra correr atrás de mulher o tempo todo, e por aí vai.

  48. IXCHEL disse:

    Sabe aquela pessoa que sempre critica o que você faz, nunca te ouve e acha que você é inferior a ela? É a que mais te ADMIRA. …

    Estão gastando o precioso tempo de vcs falando sobre mulheres… kkkk Se fossem os “superiores” como se julgam, estariam fazendo algo útil na vida de vcs… Isso aqui está parecendo a versão masculinas dessas revistas baratas feitas para a MINORIA das mulheres.

    Boa semana! vou fazer algo mais útil, trabalho voluntariado em hospitais.
    Homens, poupem seu tempo e a inteligencia escrevendo suas opniões de ressentimento.

  49. Pablo Rodrigues disse:

    Jamais isso acontecerá……. As vulvas permanecerão ai para serem tratadas com respeito. Protesto contra os posicionamentos dos senhores.

    Eu por exemplo creio que as mulheres não estão interessadas em músculos e sim em poder.

    Na minha igreja sou altamente influente e desde cedo aprendi como conquistar uma mulher.

    Sejam elas vindas da rua ou de um lar cristão, após serem salvas, recebem um tipo de segunda virgindade……..

    Eu por exemplo já contei a história de minha mulher com o Arnaldo (Prof. de matemática)…

    Perdão meus amigos… essa rebeldia não os levará a nada. Só a ódio e vingança. A melhor coisa é o perdão ainda que a vulva dela não seja tão apertadinha.

    Quando eu tiver um filho, posto uma foto do mesmo com minha mulher, eu e o Arnaldo… Espero que diante de tal cena vocês pesem o amor.

  50. Pompeu Teles disse:

    Gente, por favor, vocês são pessoas entendidas, não conseguem ver que esta “Pepsi” tem algum transtorno, ela divaga sobre as coisas que diz e se perde em um emaranhado de palavras que não chega a lugar nenhum! No blog ela diz ter 16 anos e se for verdade tudo realmente indica que ela é fruto de um lar desestruturado como um comentárista do blog identificou, ela entrou no blog e se apegou inconscientemente e ficou presa em algo que ela não consegue entender, desenvolveu uma paixão platônica pelo dono do blog e rejeitada começa a dar sinais de frustrações.

    Imaginemos a possibilidade dela realmente ter 16 anos bom, neste caso o melhor é fazer é o que disse o amigo BERNARDO: “Pepsi da próxima vez que for tentada a colocar sua vida “on line” para todo mundo saber, por favor, PAGUE, um psicólogo profissional para isso.”

    Atento para a possibilidade dela ter mudado o link para “Renata”, uma vez que ela demostrou interesse pelos cafas e rejeitou o beta “L” lá em cima, paresse que ela não consegue mais viver sem o blog, e a rejeição que ela sofrem pelo “Empalador” e a avalição do Bernardo sobre o lar de onde ela vem a esta deixando psicótica, recomento sinceramente pensando em seu bem estar psicológico que vc procure um psicológo “Pepsi” e quando você for uma “Coca-Cola” volte ao blog e será bem recebida para debates de alto nível!

    Sem, falar que o detalhe dela ser favor do aborto com 16 anos de idade, dispensa qualquer comentário…trágico!! E depois ela quer ser diferente!!!

  51. Roberto disse:

    Vou ser criticado pelo meu comentário sincero, mas não estou nem aí.
    O autor do blog tem muito tempo livre. Pena que gasta pra digitar besteira.

    Não tenho tempo pra responder tudo. Vou pegar só alguns trechos:

    “aquele que é inocente e romântico sabe que para ter a atenção das mulheres vai precisar ter no mínimo um carro e dinheiro pra levá-la pra sair”

    Que história é essa? Eu e tantos outros homens temos e tivemos namorada sem ter carro e sem dinheiro. Nem toda mulher é prostituta, como vc está pensando. Vc deve ser um grande azarado e vive perto de mulher desse nível.
    Agora, se com o termo “atenção das mulheres”, vc está se referindo a dar cantada em qualquer mulher, sobretudo em boates, vc está certo. Geralmente nesses locais existem muitas interesseiras.

    “Os remédios para impotência sexual, revolucionaram a vida do homem e isso influiu inclusive no grande aumento de divórcios na “terceira idade”

    O que divórcio tem a ver com vida sexual? Casamento não se baseia em sexo.
    Sexo é complemento de uma relação madura.

    • quando ele se refere a esse trexo:“aquele que é inocente e romântico sabe que para ter a atenção das mulheres vai precisar ter no mínimo um carro e dinheiro pra levá-la pra sair”–ele se baseia na ideia de que a mulher que o considera um beta (por isso inocente e romântico),só irá se desenrolar algum caso se ele for provedor de bens,por que emoções fortes ele nunca irá poder oferecer sendo um apegado/apaixonado E quando ele se refere a isso:“Os remédios para impotência sexual, revolucionaram a vida do homem e isso influiu inclusive no grande aumento de divórcios na “terceira idade”–quando o casamento não é solido(maioria esmagadora),há um grande numero de divórcios pelo fato que sendo um homem bem sucedido,ele não é obrigado a ficar com uma mulher velha se ele pode ter as novinhas,há um ponto em que o empalador não tocou sobre casamento,que dos 25 aos 40,a maioria esmagadora do inicio do divorcio se da por mulheres. O que divórcio tem a ver com vida sexual? Casamento não se baseia em sexo.
      Sexo é complemento de uma relação madura–simples,a função básica da mulher é a conquista,depois de casado,ela vai testar se realmente você foi abatido (se você passa muita estabilidade alem do necessário),e uma das consequências desse excesso é a regulação do sexo,se tornando cada vez mais raro,por que o sexo em si ele é usado pela natureza feminina como barganha…se ela já tem o que ela quer,que é um provedor que da toda segurança do mundo,pra que que ela vai perder o tempo dela trepando??

      • Jorge disse:

        EU mesmo conheço caras ricos que são casados e que não trocaram suas mulheres por novinhas,depois nós homens somos os filhos da p….o cara que está no relacionamento sério com a mulher e ela o respeita,e o cara é honrado,ele não vai trocar por uma nova,agora se o relacionamento só se baseia em sexo,nem deveria ter se casado…agora o Augusto tocou num ponto a maioria dos divórcios são feitos por elas…ou seja elas não têm mais medo de viverem sozinhas não,querem vadiar,e ainda tirar dinheiro do cara no divórcio.E outra pesquisa que deu,é que cresceu o número de mulheres mais velhas casadas com caras mais jovens.
        Por outro lado,as mulheres a partir dos 30 estão em maior número de solteiras do que os homens.Os caras mais velhos estão casados ou arrumam uma novinha enquanto as balzacas sobram( ai tentam pegar os mas jovens).Dos 30 aos 60 tem mais MULHER solteira do que Homem solteiro,o cara nunca fica sozinho,e sempre dão preferencia por uma nova.Essa pesquisa é um pouco antiga mais acredito que vai aumentar a porcentagem.É por isso que elas dizem “Está faltando homem” ou estão casados e os que não estão procuram novinhas kkkkkk ai sobram os idosos ou jovens para criar kkkk

  52. Roberto disse:

    Vim até a este blog pensando que encontraria textos inteligentes. Que decepção. É só uma cópia de pensamentos populares, ou seja, sem embasamento. Machismo advindo de frustração e burrice emocional.

  53. Matheus Damaceno disse:

    Com 50 anos e sem uma família, que legal hein. Algumas coisas que vc falou tá certo, mas nem por isso o resto não está errado!

  54. Alexsandra disse:

    Sou mulher e nem por isso tenho essas posturas infantis. Nós mulheres sim somos mais poderosa e sabemos nos portar.

    Se usamos produtos de beleza é poque temos horror a envelhecer.

    mas o fato é que vocês homens ao verem uma vagina se derretem e é ai onde está o nosso poder.

    A vagina é quem dita as regras no mundo atual.

    O cheiro que exala dela tem o poder de atrair e manipular vós, oh homens!

    Tenho amigas que conseguem tudo isso usando uma técnica tailandesa chamada Churviut Metlu, que consiste em contrair os músculos da região genital visando acumular líquido sinuovial nas primeiras horas do dia. Após doze horas de trabalho o cheiro já está apurado e ela então vai ter uma conversa com o seu chefe ou o macho mais destacado, aquele a quem ela quer fisgar.

    Inconscientemente o cheiro entra pelas narinas masculinas e invade a região do hipotálamo gerando reações celulares de desejo.

    essa técnica é muito ultilizada por cães no cio. As cadelas urinam no local desejado e esperam os cães.

    A vagina também pode ser usado como instrumento de tortura. Damos ela pra vocês e logo após, os privamos dos prazeres que só os grandes e pequenos lábios podem proporcionar. Outra técnica que é bastante usada, mas que não os deixa pensar, pois o desejo fala mais forte em suas mentes fracas e fúteis.

    Trabalho em uma empresa de exportação e importação há 5 meses e, nesses poucos meses que usei a técnica Churviut Metlu, já fui promovida 3 vezes.

    Os caras ficam putos pq trabalham que só a porra e não chegaram onde cheguei.

    Não adianta virem vocês com essas ideias de libertação e justiça. o mundo é cão. A buceta dita, ditou e sempre ditara as regras da sociedade.

  55. maralinadanadadeboa disse:

    Tá doidão? quem disse isso? Quem disse que a bichinha decide,ela só quer maissssssssssssssss e maaaaaaaaaaaaais!

  56. Ken Masters disse:

    Parabens pelo blog e pelo que vejo vc(autor) é melhor do que muitos psicologos imbecis que temos ae, que nunca metem a real, e so ficam falando baboseira pro paciente. VC e um verdadeiro psicologo e compreende o interior de muitas pessoas, por ter uma visao diferenciada disso. Excelente texto. Agora uma coisa,emrelação a como os homens vivem, so se o homem tiver sucesso financeiro, senao vai continuar na merda, heheheh e isso. Mas no caso da juventude,bem aquilo ai msm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s